108 low cost takeway
- 2.9
- Restaurante
- Vila Nova de Gaia
Sobre : Restaurante 108 low cost takeway em Vila Nova de Gaia
Acessibilidade :
❌ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
❌ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
❌ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
❌ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Acolhedor
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Indicado para crianças
✔️ Menu infantil
Da empresa :
✔️ Identifica-se como pertencente a mulheres
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida fora de horas
✔️ Happy hour de bebidas
✔️ Happy hour de comida
✔️ Opções vegetarianas
✔️ Pratos pequenos
✔️ Refeições biológicas
✔️ Vinho
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Pequeno-almoço
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
✔️ Reservas obrigatórias
✔️ Aceita reservas
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Tipo de clientes :
✔️ Adequado para famílias
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (19)
-
sonia.e1 / 528/12/2023 à 20:22
Fiz encomenda pela Uber eats e pedi meia desfeita. 4 doses de batatas , um burguer e esse era a única coisa com melhor aspeto. Tudo mal acondicionado. As batatas moles e com casca. Ao comer parece que estou a comer terra. Não sei se é normal mas pra mim infelizmente é o primeiro e último pedido que faço aí. E paguei imenso... Mandava vir burguer King e era mais bem servida.... Lamento... E espero que melhorem a qualidade principalmente e o cuidado na confecção dos alimentos. Confiei e devia ter vindo ver os comentários e nem tinha encomendado. Muito má experiência.
-
Rosa.e1 / 506/09/2023 à 00:56
Péssimo, cachorro todo queimado e pão fresco de 4 ou 5 dias. Pedido de batatas errado.. não repetir nunca.
-
nmcviana.5 / 517/06/2023 à 19:01
Excelente para quem nunca lá foi
-
Filipa.o5 / 504/03/2023 à 21:45
Comida super saborosa , e bem servido. Recomendo
-
Isaac.s5 / 503/03/2023 à 11:31
Melhor comida caseira que se pode provar!! O atendimento, o serviço e a qualidade são qualidades que se criam e Os Irmãos Dec criaram e muito bem!! Continuação de um ótimo trabalho!! Ameeeei!!
-
Andre.e1 / 502/03/2023 à 21:35
Não há muito o que falar. As fotos representam o que recebi, menos a outra coca-cola de 150ml que não chegou. É só conferir a foto da montra com as que recebi. Infelizmente não tirei foto do saco de feira que vieram os 3 itens, em forma de entulho. Mas admito, o erro foi todo meu de ter feito o pedido pelo Glovo e não ter vindo checar a informação de outros clientes. Se observares as notas boas, são "clientes" que pouco ou nada comentam. Se eliminares esses, a média cairia para 1 (já que não é possível dar 0). Meu erro não vai se repetir.
-
Great.u5 / 506/02/2023 à 08:32
Dona Teresa sempre impecável com os clientes.
-
Rui.a1 / 525/05/2022 à 02:17
Na aplicação da Glovo na parte das bebidas o cliente paga 1.50 por uma super Bock não por uma cerveja rasca que parece água Primeira e última vez Para não falar na comida super salgada
-
Cláudia.o1 / 514/02/2022 à 21:39
Boa noite. Fiz uma encomenda hoje através da Uber Eats. Quando chegou a casa, notei que o saco vinha leve foi então que reparei que faltava uma dose de bacalhau. Liguei para lá, assumiram as culpas e lamentaram. Disseram que não tinham como levar o que faltava à minha residência. Sugeriram para pedir reembolso na Uber ou para deixar o meu nome e numa próxima compensarem, até aí ok mas uma pessoa ficou sem comer basicamente tivemos de dividir uma dose individual para duas pessoas... Quando vou para servir a refeição, vi a desgraça. O que pedi não correspondia bem ao que pedi. As imagens que têm não correspondem nada ao que fazem. Chamam bacalhau com broa a bacalhau que mais parece com natas e acompanhado de arroz? E o sabor era enjoativo. O crepe chinês vinha ensopado por dentro. O pastel de carne sem sabor e nada a ver com a imagem... Não vamos falar dos preços... São caros e não faz juros ao que se come. Para juntar a este maravilhoso jantar do dia dos namorados, no meio da comida vinha um bocado de plástico. Não recomendo e não voltarei a comprar neste estabelecimento. Foi a primeira vez e foi só por haver uma promoção na Uber... Recomendo que revejam a vossa confecção e a vossa ementa na Uber (fotos), sejam justos. Isso não pode nem deve de acontecer a nenhum cliente!
-
Célia.u2 / 511/01/2022 à 17:05
Encomendei dois cachorros especiais neste restaurante pelo Ubereats, demoraram imenso para chegar e ainda queriam 8 euros como taxa de entrega. No final, quem entregou o pedido nem sabia sobre essa "taxa de entrega." Os cachorros não estavam maus mas não volto a encomendar aqui.
-
Fatima.o1 / 508/01/2022 à 22:38
Publicidade enganosa, os produtos não correspondem às fotos apresentadas e são de péssima qualidade. Os preços exagerados, pagamos quase 30€ por uma refeição que não tiramos proveito. Cachorros trinchados - pão mole, queimado e salsicha de fraca qualidade, sem queijo. Coxas de frango fritas - pedacinhos de frango alourados, não tinha nenhuma coxa. Batatas fritas com queijo- batatas fritas moles colocadas no molho do frango sem queijo algum. Camarão - O aspeto era tão mau, negros, que tivemos receio de comer. Sugiro reverem a vossa posição na area da restauração ,um servico destes dava direito a apresentar reclamação na ASAE. Além de que não enviaram fatura com NIF conforme o solicitado.
-
Heric.a5 / 508/01/2022 à 22:20
Ótimo takeaway
-
José.l5 / 506/12/2021 à 16:02
Comida caseira incrível!!!!
-
Evandro.o1 / 504/10/2021 à 13:24
Estabelecimento a evitar
-
Vitor.a5 / 531/07/2021 à 05:05
Um ótimo estabelecimento, recomendo.