Burger King Cacém

Comida rápida Burger King Cacém Agualva-Cacém

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Sobre : Restaurantes Burger King Cacém em Agualva-Cacém

"O único em Portugal que as carnes são fresquinhas suculenta"

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Cadeiras altas

    Indicado para aniversários de crianças

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Destaques :

    Serviço rápido

Estacionamento :

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

    Opções saudáveis

    Refeição rápida

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Drive-thru

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (2459)

  • Avatar luis.r
    1 / 5
    01/04/2024 à 10:52

    Muito mau! Vais ao drive, não te dão palhinha para o sumo nem guardanapos para limpar a boca... palhaçada! E já nao é nem a primeira nem a segunda vez! Enfim não volto lá 🤷🏻‍♂️

  • Avatar Tânia.a
    2 / 5
    30/03/2024 à 21:40

    Acho falta de respeito tanto com.os colegas como para os clientes agora pelas 21:20 +-, ter ido ao estabelecimento, ao drive e ter 3 colaboradores, um deles certificado, na porta de trás a fumar ganzas, o cheiro que se fazia sentir no drive era do pior que podia haver. Sinceramente acho que deviam ter mais atenção a esse aspeto. É que se não tivessem fardados, ainda não dava tanto nas vistas, agora fardados e ainda um a gabar-se que já estava com a pré- certificação e tal... deviam ter mais atençã. Só isso. Acho que dentro do horário de trabalho não é o aconselhável.

  • Avatar edna.o
    5 / 5
    24/03/2024 à 10:29

    O único em Portugal que as carnes são fresquinhas suculenta

  • Avatar Felipe.a
    1 / 5
    13/03/2024 à 23:38

    Escrevo isso de dentro do estabelecimento do Cacém, ao entrar, uma mulher que aparentou ser a gerente estava brigar com um estafeta que parecia não falar português na frente de todos, e ao me ver fez cara de quem não estava satisfeita por eu ter entrado, afinal já eram 23:25h. Mas o estabelecimento fecha às 00h. E eu a espera do lanche, ela continuava a falar alto mas agora com os funcionários, sinceramente?! Mher totalmente descontrolada para trabalhar em grupo e com público, eu não volto mais, se for pra eu ficar constrangido por ver pessoas descontroladas, eu prefiro ir ao McDonald's que até agora não tiver nenhum problema e sou bem recebido. Muito mal burguer king Cacém.

  • Avatar Dulce.o
    3 / 5
    12/03/2024 à 16:48

    Tenho pena por atribuir uma classificação tão baixa. Acontece que gisto muiti do byrguer King Cacém, porque os hamburgueres sao grelhados tem um bom sabor, para alem das baratas. Mas a espera para receber a comuda é muito longa, mesmo quando ha poucos clientes.

  • Avatar André.l
    1 / 5
    08/03/2024 à 21:18

    Pedidos feitos para entrega ao domicílio parecem vir dos EUA…. Quando chegam vem frio e é quando chegam. Não interessa a plataforma que se use para encomendar. É sempre igual! Dei oportunidade varias vezes usando diferentes plataformas de entrega mas percebi que o problema não é de quem entrega mas sim do próprio estabelecimento… vergonhoso. Ultima encomenda feita hoje. Já lá vai 1h, dizem que está pronta mas que aguardam a recolha…. Como se eu não soubesse que a recolha é quase imediata desde que a solicitem… Alertei para o facto da comida vir quente porque a encomenda que fiz da ultima vez parecia ter sido tratada na hora de almoço e entregue ao jantar…

  • Avatar Alexandre.i
    5 / 5
    07/03/2024 à 15:33

    Com vista para a serra( qnd ela esta sem nuvens)

  • Avatar Yumi.a
    1 / 5
    02/03/2024 à 01:00

    Lentidão no trabalho, sem produtos, péssimo serviço não recomendo

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    23/02/2024 à 21:10

    Horrível, paguei nem encomenda vi. Uma vergonha nunca mais faço encomendas.

  • Avatar Rakshay.a
    2 / 5
    18/02/2024 à 13:57

    (Traduzido pelo Google) Estou esperando mais de 22 minutos para pegar minha comida. Da próxima vez não voltarei. (Original) I waiting more then 22 minutes to get my food. Next time I will not come back.

  • Avatar Diego.i
    5 / 5
    16/02/2024 à 15:45

    Um lugar bem acolhedor, comida muito gostosa.

  • Avatar John.i
    3 / 5
    14/02/2024 à 11:05

    (Traduzido pelo Google) Meh, é o Burger King, mas seria bom se eles conseguissem encontrar uma maneira de manter o Glovo Backpack Street Team do lado de fora. (Original) Meh, it's burger king, but it would be nice if they could find a way to keep the Glovo Backpack Street Team outside.

  • Avatar Tiago.a
    3 / 5
    13/02/2024 à 12:43

    Não podes ser um restaurante de fast food se és o único cliente e demoras mais 15 minutos para o teu pedido ficar pronto !

  • Avatar Diogo.o
    3 / 5
    09/02/2024 à 20:26

    Staff simpático e ambiente acolhedor, porém, falta de organização e algumas medidas de higiene

  • Avatar Jandeson.a
    4 / 5
    08/02/2024 à 14:44

    Casa de banho sempre trancada!

  • Avatar Nicolas.u
    1 / 5
    07/02/2024 à 20:34

    Entrega demorada e pedido veio errado, pedi 2 hambúrgueres e veio batata no lugar, além da batata estar queimada por fora e crua por dentro.

  • Avatar André.e
    1 / 5
    03/02/2024 à 20:17

    O Burguer king mais lento que tive até hoje. Falta de formação

  • Avatar Claudemilson.s
    1 / 5
    03/02/2024 à 17:43

    Vc entra ninguém te atende e fica olhando para tua cara , não tem ninguém no caixa não tem atendente não tem funcionário, se tem ficam escondidos, foi a pior casa que fui da rede

  • Avatar Bruna.e
    1 / 5
    02/02/2024 à 23:44

    Já fiz vários pedidos pela aplicação ou mesmo Uber, vários mesmo e vem sempre com algum problema, o pior delas é o tempo de espera. Hoje por exemplo o tempo de espera foi mais que uma hora, fiz o pedido às 21h51 e só chegou às 23h06 , e não é primeira vez, nem segunda, e assim vai .. além disso vem sempre tudo frio, principalmente as batatas, ou falta molho, ou bebida. Hoje pedimos coca cola para cada um e veio uma coca cola de 1L, não foi o que nós pedimos. Hoje também não veio molho, sabendo que pedi, assim como aconteceu várias vezes de eu pagar o molho e simplesmente não vem. Hoje, foi o meu último pedido para este restaurante, pois já não há vontade de pedir, sabendo que corro o risco de comer comida fria, esperar mais que uma hora e não vir produtos que paguei. Já tive também a experiência em loja, e também não gostei, sempre tudo sujo e demorado.

  • Avatar Sandra.e
    5 / 5
    24/01/2024 à 21:49

    Fantástico ambiente, gosto bastante, espaçoso e comida saborosa e quentinha 😍

  • Avatar Nádia.a
    5 / 5
    23/01/2024 à 13:16

    Muito bom, funcionários nota 10, simpáticos e prestativos.

  • Avatar Tânia.e
    5 / 5
    23/01/2024 à 10:15

    Excelente serviço e produtos de qualidade!!!

  • Avatar Joao.i
    2 / 5
    16/01/2024 à 02:07

    Para um restaurante fast food não são lá muito fast.... E o ambiente nem vou falar disso. Era domingo á noite e não foi uma boa visita

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    05/01/2024 à 23:32

    Serviço muito lento poucos empregados para anteder os clientes

  • Avatar double.e
    1 / 5
    05/01/2024 à 18:54

    (Traduzido pelo Google) Equipe patética, pouco profissional e mais lenta do mundo. Seu pedido levará séculos... Depois de 30 minutos de espera eles vão te dar a notícia de que sua comida foi roubada, na verdade eles próprios roubaram. Nunca mais.. (Original) Pathetic, unprofessional and world's slowest staff. You order will take ages... After 30 minutes wait they will give you news that your food has been stolen, in fact they stole themselves. Never again..

  • Avatar Marta.o
    3 / 5
    27/12/2023 à 16:24

    Muito tempo de espera , para a hora que era !!!

  • Avatar Yasir.e
    1 / 5
    23/12/2023 à 15:09

    (Traduzido pelo Google) Fast food, serviço mais lento. (Original) Fast food, slowest service.

  • Avatar Sara.i
    2 / 5
    17/12/2023 à 21:23

    Demorado da ultima vez que tentamos ir, parecia desorganizado no interior. Acabámos por sair.

  • Avatar André.i
    4 / 5
    17/12/2023 à 00:32

    Local agradável, semelhante a qualquer outro restaurante de fast-food. Tem espaço próprio para crianças, é acolhedor. Tem bom atendimento e a comida pode ser considerada de bom nível. Tem drive, e take-away bem como serviço de entregas próprio.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    16/12/2023 à 20:39

    Restaurante sujo 3 mesas apenas, ocupadas e sem mesas limpas para podermos sentar-nos Espaço para crianças com perigos/ sem manutenção Wcs fechados Embalagens de ananás no menu criança s/condições de consumo Péssimo

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    10/12/2023 à 18:45

    Atendimento muito muito mau, demora no atendimento. Ambiente muito mau, permite fumar no interior, nenhum funcionário intervém. Não recomendo, e não voltarei.

  • Avatar Gabriel.u
    1 / 5
    07/12/2023 à 23:46

    Ou eles não gostam de trabalho ou não respeitam o cliente. Demora demais

  • Avatar Rute.s
    2 / 5
    30/11/2023 à 23:15

    Foi a última vez que fui ao Burger King Cacém. Demorámos quase uma hora a ser atendidos, e a comida chega fria. O Staff também deixa muito a desejar, pouca paciência, falta de esclarecimentos para com os clientes. Não gostei. A este Burger King não volto.

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    30/11/2023 à 21:40

    Passei pelo McDonald's mas ao ver o estacionamento cheio e sala cheia, decidi ir à Burguer King... Estacionamento ok, sala com lugares livres, imensos até... Entro e passado quase meia hora desisto e volto ao McDonald's onde tinha passado anteriormente... Multibanco dos terminais nenhum deles estava funcionar, espera para pagar ao balcão surreal, ao ponto de me sentar numa mesa à espera e o cheio que vinha do caixote do lixo era apenas nojento... Entretanto finalmente vou para pagar e chega um cliente com pedido de Delivery que estava há uma hora e meia à espera, ao ver essa situação, decidi questionar o tempo para ter o meu pedido... Foi a gota de água... Acabei por não pagar e ir embora para o McDonald's como referi anteriormente... Assim não ganham clientes... Lamento!

  • Avatar Kirsty.l
    1 / 5
    22/11/2023 à 19:33

    (Traduzido pelo Google) É a segunda vez que tenho uma má experiência de entrega e atendimento ao cliente com este Burger King específico no Cacém. Esperei 1 hora e 30 minutos pela entrega de um pedido simples de hambúrguer. (Original) My second time having a bad delivery and customer service experience with this specific Burger King in Cacem. Waited 1hour 30 minutes for a simple burger order delivery.

  • Avatar K.o
    1 / 5
    22/11/2023 à 01:17

    Completamente ridículo fiz o pedido faltando 10 min para fechar , a 00:50 e alegaram que nao tinham carne , depois informaram que nao tinham carne e pao , e depois inventaram que nao tinham outra coisas mais , entramos em contacto com o homem da uber que nos confirmou que eles nao queria fazer o pedido porque queriam ir embora para casa , falta de profissionalismo

  • Avatar Ricardo.l
    1 / 5
    19/11/2023 à 19:59

    Completamente inadmissível esperar 1 hora para sair 2 hambúrgueres para um pedido de ubereats, além disso vem sempre tudo mal, ou falta molho, ou bebida, ou o hambúrguer vem mal. Pior bk de sempre

  • Avatar José.a
    3 / 5
    10/11/2023 à 12:31

    Serviço dentro do esperado num BK

  • Avatar Dailsom.u
    2 / 5
    06/11/2023 à 22:33

    Mesas sujas, onde se retira o refrigerante molhado e sujo, total falta de higiene e atendimento precário

  • Avatar Diogo.e
    3 / 5
    02/11/2023 à 21:35

    A única situação menos boa desta loja é a demora na entrega da comida.

  • Avatar Osvaldo.r
    3 / 5
    01/11/2023 à 14:17

    O serviço neste estabelecimento deixa muito a desejar em comparação outros restaurantes do mesmo grupo. Muito lento, um pedido chega a demorar mais de 15m pra ser entregue e quando vem correto

  • Avatar Helena.o
    2 / 5
    29/10/2023 à 21:31

    Falta de pessoal, casas de banho sujas e apresentam alguma degradação, gostaria que fosse feita alguma melhoria e intervenção nesse sentido como também nos espaços envolventes . Os olhos são os primeiros a comer.

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    12/10/2023 à 11:06

    Drive thru demora no mínimo 25 minutos de espera. Lanche raramente vem o que foi pedido. Tem um preço nas placas e é cobrado outro.

  • Avatar Helder.e
    2 / 5
    05/10/2023 à 00:56

    Infelizmente nem fiz o pedido. Tinha um aviso a informar que tinha fechado às 0h00, com grades nas janelas do drive, mas ainda estavam dois funcionários dentro da loja e ainda outra pessoa á civil, isto por volta das 0h50. Tive de ir a outro restaurante da concorrência porque nós dois restaurantes do Cacém o cenário estava idêntico.

  • Avatar Lily.i
    3 / 5
    21/09/2023 à 14:46

    Pra ir comer no local tudo bem, agora para pedir pela uber, nem tirem a paz de vocês, fiz o pedido e fiquei a esperar mais de uma hora, eu moro a 5 min, liguei para lá e me atenderam mal falando q estava a espera do estafeta, questionei q estafeta era esse q já fazia mais de meia hora a procura, a rapariga disse-me que tinha q aguardar, pra piorar, chegou tudo frio, a batata murcha, nada tinha sabor, nunca mais faço pedido.

  • Avatar José.a
    3 / 5
    20/09/2023 à 12:33

    Casa de banho sem sabonete e fechada á chave

  • Avatar Marco.a
    1 / 5
    16/09/2023 à 21:27

    (Traduzido pelo Google) Então esperei quase 1 hora e 20 minutos por um pedido feito no Bolt. O pedido não deveria demorar mais de 40 minutos. Peço pimenta malagueta e 2 por 1 mentira. Mas adivinhe... não há hambúrgueres na sacola de entrega. Que serviço horrível (Original) So I just waited almost 1 hour and 20 minutes for an order placed on Bolt. The order was not supposed to take more than 40 minutes. I order chilli peppers and a 2 for 1 whopper. But guess what...no burgers in the delivery bag. What horrible service

  • Avatar Danieln.
    1 / 5
    12/09/2023 à 06:12

    Fui almoçar tarde neste restaurante, mesmo o restaurante estando vazio, a qualidade da comida foi muito má. Batatas fritas que eram velhas e parecia que tinham sido fritas no dia anterior, o pão do hambúrguer todo esmagado, parecia que estava a comer restos. Muito má experiência

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    08/09/2023 à 19:17

    Espaço muito sujo pelos menos quando la fui. Os quioskes não estão a funcionar e nem identificados estão.. enfim

  • Avatar Vova.v
    3 / 5
    26/08/2023 à 21:46

    Infelizmente trabalham bem se fizer a Reclamacao e depois tudo volta a custom

  • Avatar Diego.a
    1 / 5
    26/08/2023 à 20:51

    Sempre extremamente demorado . Não tem telefone pra ligar e sempre mal preparado . Pior local do Cacém !

  • Avatar João.a
    3 / 5
    25/08/2023 à 22:29

    Serviço um pouco lento. A comida é boa e tem um espaço agradável para as crianças brincarem!

  • Avatar Fardilha.o
    4 / 5
    22/08/2023 à 21:36

    (Traduzido pelo Google) Os banheiros não são realmente os melhores, com uma torneira quebrada no banheiro feminino. Mas fora isso, é um Burger King com um pouquinho a mais em termos de brincadeiras infantis que são bem legais. (Original) Des toilettes pas vraiment au top avec un robinet HS dans les toilette des dames. Mais à part ça, c'est un Burger King avec un petit plus du côté des jeux d'enfants qui sont plutôt cool.

  • Avatar Damares.i
    1 / 5
    22/08/2023 à 13:05

    XX Bacon veio somente com uma fatia de Bacon, pouco molho e picles também. Espero que essa avaliação tenha ajudado

  • Avatar Andreia.i
    1 / 5
    20/08/2023 à 00:06

    Burger king à saída/entrada da IC19 Funcionamento deficiente, pois mesmo estando " vazio" a sala está sempre muito suja. Chão horrível, tanto na zona de comer como na zona de brincar. Cadeiras de bebé sempre sujas também. Mesas e sofás sujos, mesas por levantar. Pensei que fosse de vez em quando, em dias de lodo mas não. É frequente.

  • Avatar Victor.e
    3 / 5
    13/08/2023 à 21:30

    Com uma ocupação de aproximadamente 10% do estabelecimento será justificado esperar 20 min por um hambúrguer neste BK? A eficiência do serviço fica muito áquem dos padrões de outros estabelecimentos da cadeia.

  • Avatar Aline.l
    1 / 5
    08/08/2023 à 22:46

    Eu só não classifico com 0 porque não tem essa opção. Péssima experiência com essa franquia. Nunca comi um BK tão mal preparado na minha vida. O meu hambúrguer esqueceram de colocar o molho, estava seco e para piorar as batatas estavam todas queimadas e com pouquíssimo Cheddar. Fora que o hambúrguer do meu esposo chegou também com mal aspecto todo mal preparado e os aros de cebola todos queimados. Assim, eu não compro mais nessa franquia. Foi uma péssima experiência! Que falta de respeito com cliente, tantas reclamações e até antigas e nada de melhorarem. É uma vergonha de franquia. Se eu tivesse olhado antes, não compraria nesse local. Infelizmente já comprei. É triste você está com fome e gastar seu dinheiro esperando um bom hambúrguer e chegar algo completamente estranho e péssimo na sua casa, q falta de respeito com cliente… Precisam melhorar, nunca mais nunca tive uma experiência ruim com BK, foi apenas nessa franquia, portanto, não comprarei mais com vocês.

  • Avatar Maddalena.a
    4 / 5
    07/08/2023 à 10:08

    (Traduzido pelo Google) O menu do peregrino é bom, mas seria necessária mais variedade. Eu trabalharia melhor nos banheiros, mas não dá para esperar tudo da vida, afinal foi o único lugar onde não comemos na calçada essa semana então não dava para pedir nada melhor. (Original) Menù del pellegrino buono, ma ci vorrebbe più varietà. Lavorerei meglio sui bagni, ma tutto dalla vita non si può pretendere, in fondo è stato l'unico luogo dove non mangiavamo sui marciapiedi per questa settimana quindi di meglio non si può volere.

  • Avatar Júnior.l
    1 / 5
    02/08/2023 à 01:30

    A pior experiência em pedido por aplicativo, fiz um pedido a 00:40 a 1:37 o estafeta já estava no estabelecimento as 2:25 cancelaram o meu pedido. É injustificável aceitar um pedido se não conseguem entregar no prazo estabelecido ou se estão em contingência! Não recomendo.

  • Avatar Jade.r
    1 / 5
    25/07/2023 à 12:33

    (Traduzido pelo Google) Atendimento desastroso, 20 minutos de espera por um cardápio pequeno quando não havia ninguém no Burger King, Pessoal macio! (Original) Service désastreux, 20 minutes d’attente pour un petit menus alors qu’il n’y avait personne dans le Burger King , Personnel mou !

  • Avatar Larissa.r
    1 / 5
    22/07/2023 à 23:26

    Extremamente demorado! Já vim a este bk umas 5 vezes e ele é sempre o mais demorado possível. Serviço horrível. Não volto.

  • Avatar edu.l
    1 / 5
    15/07/2023 à 22:01

    Como conseguem ser tão incompetentes? De 3 pedidos que fiz, 2 vieram errados.

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    12/07/2023 à 23:42

    Sei que é apenas fast-food e serviu Ipra aconchegar o estômago. No entanto chegar ao drive às 00.30 e ser recebido pela colaboradora Suncar com simpatia fora de normal (um sorriso gratuito e rasgado) compensa. Parabéns, não a conheço mas é esse o nível de atendimento! Espero que lhe façam chegar essa mensagem!

  • Avatar Filipa.o
    1 / 5
    03/07/2023 à 10:42

    Infelizmente este restaurante nao compre com as suas tarefas. O site esta sempre a dizer que dado a situacao atual nao sao permitidas encomendas atraves do site

  • Avatar joão.e
    2 / 5
    02/07/2023 à 22:45

    Aspeto confuso na cozinha e parece haver pouca entreajuda... não quer dizer que seja assim, mas é o que transmite...

  • Avatar cristina.r
    1 / 5
    28/06/2023 à 22:55

    O pior serviço de drive through, super desorganizado! Não volto!

  • Avatar Vanessa.a
    1 / 5
    16/06/2023 à 23:50

    Muito lentos comida com pouca qualidade. sempre tudo sujo

  • Avatar Luis.
    3 / 5
    10/06/2023 à 17:00

    A nível de comida tudo okay, o esperado de uma cadeia de fastfood, mas a nível de staff deveriam ter mais atenção para com o cliente.

  • Avatar Samuel.a
    1 / 5
    09/06/2023 à 21:25

    Nunca desilude. Quando nos apetece comer plástico com aspecto duvidoso e sabor esquisito, acompanhado de um ambiente soturno e cheiros estranhos, vimos ao Burger King. Este ou qualquer outro. São duas visitas por ano que nos lembram porque não vimos regularmente a estes sítios.

  • Avatar Royal.8
    1 / 5
    06/06/2023 à 20:28

    Têm publicidade às sopas e não têm sopas, publicidade aos bonecos do King Jr e não têm os bonecos. Empregados a fazer frete, o BK junto à Mercadona deve ser melhor

  • Avatar Jack.a
    2 / 5
    04/06/2023 à 18:51

    Muito sujo, em falta a bebida mais procurada (coca cola) se oferecem o então pelo menos estejam preparados para as eventualidades...

  • Avatar Robson.c
    2 / 5
    02/06/2023 à 10:39

    Ambiente sempre quente, sempre falta ou gelado ou nugets, banheiro sempre sujo e por fim, diversas vezes demora no atendimento

  • Avatar Conceição.i
    5 / 5
    02/06/2023 à 07:13

    Espaço agradável, a comida muito boa, o serviço um pouco lento

  • Avatar Alykan.o
    1 / 5
    02/06/2023 à 07:05

    Acho que o real problema é essa cadeia de fast food é pagar tao mal as pessoas que falta funcionário. Ta to entrega quanto pessoalmente a demora é gigante, já tive a espera 2 horas

  • Avatar vssa.
    2 / 5
    01/06/2023 à 20:05

    No drive in Mais de 20 min de espera sem contacto da loja a perguntar qual o pedido não é aceitável.I atendimento é muito mau. Não sei o que faz o responsável de loja…

  • Avatar Daniel.i
    2 / 5
    26/05/2023 à 13:26

    Muito má experiência.. Muita desorganização. E pessoas que ocupam as mesas sem ter comida na frente, depois quem tem comida tem de esperar que tenha mesa

  • Avatar Conscies.
    1 / 5
    23/05/2023 à 11:44

    Ужасное обслуживание. Мы ждали свой заказ более 20 минут, хотя там не было ничего сложного. Мороженое отсутствует, но в системе вы все ещё можете его купить. Автомат с напитками сломан, из него льётся вода без сиропа. Три отмены за один заказ, который начали собирать спустя 10 минут. Крайне не советую. (Traduzido pelo Google) Serviço terrível. Esperamos mais de 20 minutos pelo nosso pedido, embora não houvesse nada de complicado nisso. Não há sorvete, mas você ainda pode comprá-lo no sistema. A máquina de bebidas está quebrada e despeja água sem calda. Três cancelamentos para um pedido, que começou a ser cobrado 10 minutos depois. Eu realmente não recomendo.

  • Avatar Simão.i
    2 / 5
    19/05/2023 à 11:04

    Um "bom dia" ou "boa tarde" é sempre, SEMPRE agradável de ver respondido. Tempo de espera no take away ridiculamente longo tendo em conta que não estava ninguém na fila interior para ser atendido, comida fria e uma vez mais, falta de educação e rudeza na entrega do pedido.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    18/05/2023 à 08:23

    Sempre preferi Burger King relativamente ao McDonald's mas este Burger King é claramente o pior onde já estive. Muita confusão desorganização entre os funcionários, fila de espera para pedir (cerca de 30 min de espera), quiosques dos pedidos não funcionam, máquina de bebidas com botões que sai apenas água, falta de higiene na cozinha (não utilizam luvas a manusear o pão- dava para ver do local onde esperava o pedido). Enfim, ficou abaixo da expectativa.

  • Avatar Sérgio.e
    1 / 5
    14/05/2023 à 17:47

    O serviço é péssimo é demorado. Demoraram mais de 30 minutos para me entregar o meu pedido (um hambúrguer, umas batatas, bebida e aros). O movimento não era nada demais e quando perguntei o porquê de tanta demora a gerente virou me as costas e “mandou” um dos funcionários vir falar comigo e pelo que percebi foi por porque se esqueceram do meu pedido. Para além disto, o estabelecimento é muito mau frequentado por grupos de jovens que pouco ou nada consumem e usam o espaço para conviver. São grupos de jovens barulhentos e sem respeito nenhum. Colocam se a gritar e a lutar dentro do estabelecimento. Por duas vezes tive a minha cadeira pontapeada. As casas de banho também são nojentas e não há ponta por onde se pegue. Falta papel e sabão. O chão todo molhado e sujo. Sem dúvida um dos piores Burguer Kings. Não quero imaginar como será em horários de ponta. Péssimo.

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    14/05/2023 à 17:32

    Serviço péssimo , ambiente péssimo , cheio de delinquentes atrapalhando o trabalho da equipe Bk. alguém tem que tomar uma providência.

  • Avatar Edmiguel.a
    3 / 5
    09/05/2023 à 09:28

    Um pouco mau frequentado por Clientes muito duvidosos .de resto tudo bom como sempre no burguer King

  • Avatar Joaquim.a
    1 / 5
    04/05/2023 à 22:15

    São neste momento 23:14. Estou há 14 minutos ha espera depois de ter pago. No drive. Vou aguardar porque é o jantar e já está tudo fechado. Inadmissível. Mau serviço. 04/05/2023 23:15

  • Avatar Nuno.l
    1 / 5
    28/04/2023 à 21:26

    Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com o péssimo serviço prestado por este restaurante de (Fast-food), que de rápido nada tem. Eu e a minha esposa chegamos ao vosso restaurante as 20:40 da noite, dia de semana e praticamente vazio o restaurante . o meu pedido foi feito as 20:50 e após 25 minutos ah espera a olhar para um único miúdo ao balcão a por e tirar hambúrgueres dos tabuleiros enquanto olhava para o ecrã ( dos pedidos) Foram mais de 10 x que esse miúdo punha no tabuleiro e voltava a tirar e a colocar no sítio onde os tinha ido buscar , a cada 20 segundos olhava para o ecra( resumidamente ele não conseguia sequer servir Um único menu . Meu espanto que entra um grupo enorme de miúdos ( alguns com as calças nos joelhos a fazer um espetáculo como se tivessem no recreio da escola deles, esses mesmos miúdos iam recebendo aleatoriamente e a espaços uns brindes do colega que la trabalhava ao balcão e não conseguia sequer devir um menu. Após demonstrar o meu desagrado e assistir a dois casais a pedir a devolução do seu dinheiro, aparece a gerente que prontamente me pediu desculpa e preparou o nosso menu com 32 minutos de atraso. Curiosamente os hambúrgueres estavam frios ( as batatas estavam quentes que deu para disfarçar a fome ) Infelizmente não foi a primeira vez que aconteceu nos vossos restaurantes. Devo dizer também que havia MAIS funcionários nas zonas de preparação e estafetas a passar atrás do balcão do que clientes no restaurante ( salvo a exceção do grupo de miúdos e miúdas colegas de escola penso eu que sejam do funcionário que não conseguia preparar UM menu .

  • Avatar Rait.e
    5 / 5
    28/04/2023 à 14:23

    (Traduzido pelo Google) Sobremesa rápida antes de dormir! Poderia ser um pouco mais rápido ao pedir apenas doces, mas geralmente também é um ótimo serviço ao pedir refeições. (Original) Quick dessert before bed time! Could be a little faster when ordering just sweet stuff, but usually it is great service when ordering meal as well.

  • Avatar ana.l
    2 / 5
    28/04/2023 à 08:56

    Há uns meses que a maquina das bebidas não tem gelo e atualmente estão também há quase sensivelmente um mês ou três semanas com as máquinas de atendimento rápido avariadas quer seja por problemas no sibs, quer seja por problemas de programação. O espaço também é muito quente e não sei se o ar condicionado está a funcionar devidamente. Com esta crítica quero ser construtiva e também deixar a parte que gosto mais, os hambúrgueres são bons e as batatas fritas também. Em termos de atendimento, os funcionários sempre foram extremamente simpáticos e tentaram resolver como podiam os problemas indicados em cima, mas infelizmente eles não podem fazer milagres!!! Espero que esta critica sirva para quem esta a gerir ver os pontos de melhoria!

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    23/04/2023 à 12:28

    Muito mau. Após 1 hora de espera pelo pedido ligam a dizer que não teem condições de entregar o mesmo . Já é a 2 ou 3x que acontece esta situação.

  • Avatar Antonio.r
    2 / 5
    20/04/2023 à 13:55

    Tem um grave problema de gerência....demorados em demasia no drive, e falha ou trocam qualquer coisa ,raras as vezes que não aconteceu, por experiência e por exemplo em 10 uso o interior da loja uma vez!

  • Avatar António.�
    1 / 5
    15/04/2023 à 23:01

    Este restaurante do burger King é para esquecer os molhos em entrega....tenho pedido por este burger King menus para jantar, peço sempre os aros de cebola fritos e um molho de mostarda e mel, que das 6 vezes que pedi nunca veio....hoje pedi comida com a minha namorada, pedi molho de mostarda e mel e molho de alho, nada, nem guardanapos, nem ketchup, nada....comida fria fria que mais vale deitar fora, uma vergonha de qualidade de serviço...trabalhei anos em restauração e isto no meu turno nunca aconteceria. Nunca mais peço deste restaurante do Cacém.

  • Avatar Bruno.l
    3 / 5
    01/04/2023 à 13:07

    Tive que ir trocar a hamburger, veio errado, serviço muito mau, mesmo.

  • Avatar Lerby.i
    1 / 5
    31/03/2023 à 00:57

    No site diz que fecha às 2:00h Drive thru, cheguei as 1:45h fiquei esperando para fazer o pedido e nada avanço mais à frente os funcionários tudo sentado, nem uma satisfação deram para dizer que já não fazem mais pedidos aquela hora.

  • Avatar Mário.i
    1 / 5
    25/03/2023 à 23:06

    Efetuei uma encomenda on-line ás 21:00 horas e indicaram que a entrega estava prevista para as 21:35 até ás 21:40h. Ás 22:00 liguei e disseram que o estafeta deles estava a regressar porque se tinha enganado no pacote. São 23:15h e nem entregam nem se dão ao trabalho de se justificar. Incompetência enorme e falta de educação. Nunca mais encomendo nada deste restaurante.

  • Avatar diogo.o
    1 / 5
    19/03/2023 à 03:09

    Diz que está aberto até as 4h00 mas está fechado, gastei combustível em vão, atualizei os horários.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    17/03/2023 à 21:31

    Burger king cada vez pior. Com a distribuição própria mais de 1h há espera de comida. E depois levar com uma papa e fria. E sem devolver o dinheiro. Mau serviço, má comida, e má gestão.

  • Avatar FreestyleMedia.
    3 / 5
    16/03/2023 à 19:31

    nem para dar um ketchup dao serviço de cacém é deplorável mas ainda assim é apreciável.

  • Avatar António.o
    5 / 5
    14/03/2023 à 16:51

    Bom atendimento bom hambúrguer bom ambiente RECOMENDO O mesmo bom atendimento e simpatia A máquina de gelados é que está avariada à muito tempo

  • Avatar Jonathan.e
    4 / 5
    13/03/2023 à 17:42

    Meu Cheesy Doritos não sabia a Doritos, só na imagem mesmo. Muita demora para entrega do hambúrguer, quem tira pedido tem que ir lá ajudar no preparo ( compreensível )

  • Avatar Melany.e
    1 / 5
    05/03/2023 à 20:47

    Serviço horrível. Éramos cinco quando chegamos no Burger King por volta das 22h, fizemos todos o nosso pedido juntos e ficámos pelo menos uns 20 minutos à espera. Quando um de nós foi perguntar se ainda ia demorar muito ou se havia um problema com a encomenda, a resposta foi "vamos começar a preparar agora", sendo que grupos que chegaram depois de nós foram servidos primeiro. O que que aconteceu durante esses vinte minutos em que a nossa encomenda nem estava em preparação? Não recebemos um "está quase pronto" ou então que as batatas ou as onion rings ou qualquer outro ingrediente estava em preparação o que era compreensível, mas a resposta foi "vamos começar a preparar". Alguns minutos depois, recebemos a nossa encomenda e era uma confusão total. Tinhamos recebido 4/5 menus, sendo que dois deles foram misturados ou seja tinhamos as batatas de um, o hambúrguer de outro e uma bebida em falta. Fomos explicar a situação e disseram que iam fazer o pedido que estava em falta. Vários minutos depois e até então nada, e quando fomos perguntar, disseram que já não havia frango (uma hora depois desde que chegámos, só ai que tiveram a decência de avisar que já nao havia mais frango?), visto que o menu era um King Chicken. Para compensação, deram nos uma caixa de nuggets veggie e onion rings, mas se para a próxima é para voltar a ter um serviço desses onde não sabem vir até nos para explicar a situação e temos de ter uma espera de UMA HORA, prefiro que não haja uma próxima vez. E eu sendo alguém que já trabalhou num fast food sei como as vezes não é facil, mas estamos a falar de uma terça-feira à noite (dia 28 de fevereiro) e o serviço era calmo, ou seja, nem podemos dar a desculpa de que havia muitos clientes e por isso houve essa confusão toda. A melhorar o serviço do restaurante!

  • Avatar Albino.o
    1 / 5
    04/03/2023 à 13:11

    Certamente o pior Burger King que visitei. Casas de banho de terceiro mundo, portas a cair e a dos homens nem abre. Serviço péssimo e super lento. Para não voltar.

  • Avatar Ricardo.e
    3 / 5
    22/02/2023 à 08:37

    Má experiência, o pão parecia que tinha várias semanas, esfarolava-se todo, mas a verdade é que me quiseram oferecer um hambúrguer novo.

  • Avatar Anabela.i
    1 / 5
    23/01/2023 à 14:26

    Não aconselho. Dos piores que já passei. Garfos para saladas não têm... é de rir a pessoa come com as mãos. Menu de frango, pão a dssfazer se, cabelo dentro da bebida ... os dispensadores das bebidas avariados. Miúdos a servir sem qualquer cuidado com as mãos... higiene etc ...

  • Avatar Classico.a
    2 / 5
    21/01/2023 à 16:39

    As fotos do wc é demonstrativa da classificação. Até mal disposto se fica

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    19/12/2022 à 21:21

    Olá, sem querer deitei fora minha carteira no cesto do lixo no Burguer King, Alguava Cacém, gostaria de saber se alguém achou ou qual é a empresa da coleta do resíduo. Fico no aguardo Obrigado

  • Avatar JOÃO.a
    3 / 5
    18/12/2022 à 22:31

    ⭐⭐⭐

  • Avatar Hugo.i
    2 / 5
    18/12/2022 à 10:36

    Demasiado tempo de espera pela comida, nem sempre vem bem feita e nem vale a pena tentar pedir ao domicilio, maior parte das xxx a espera é muita e depois cancelam

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    16/12/2022 à 18:32

    Ótimo atendimento. O tempo de espera é rápido, claro que depende do número de clientes em loja. Em termos de limpeza é impecável, com os funcionários atentos e simpáticos.

  • Avatar DJ.T
    3 / 5
    11/12/2022 à 17:11

    Sempre que fiz pedido para casa não havia estafeta disponível, tive que ir buscar a encomenda à loja e os pedidos já estavam frios

  • Avatar João.a
    1 / 5
    06/12/2022 à 19:08

    Fiquei bastante doente depois de comer um whopper neste burger king. Com dores no estômago e enjoado. Para piorar a máquina das bebidas não tinha gás... Ambiente péssimo, muita gente a revlamar do serviço...má experiência

  • Avatar Daniel.o
    3 / 5
    21/11/2022 à 00:36

    Fica perto de uma escola. Muito miúdo mal comportado... crianças na esplanada a fumar substâncias ilícitas à vista de todos... espaco sujo...

  • Avatar Leandro.r
    1 / 5
    20/11/2022 à 15:04

    Pedi no driver dois Brutal bacon, que de bacon só o nome. O pão era brioche e só veio com uns pedacinhos de bacon que dava pra catar. Na propaganda é uma coisa, na realidade é outra. Não vale o preço que foi pago.

  • Avatar António.o
    1 / 5
    06/11/2022 à 16:17

    Horas de funcionamento mal assinaladas. Já foram aqui reportadas, com feedback a dizer que iam melhorar. Onde estão as melhorias? O que custa garantir que as horas estão correctas. A equipa deste restaurante já desistiu?

  • Avatar Tânia.r
    3 / 5
    05/11/2022 à 03:03

    (Traduzido pelo Google) A comida é padrão. Nada de novo aqui. Mas eles se esqueceram de adicionar as batatas fritas aos dois menus. E o clima, você sentia que tinha alguma coisa acontecendo com o pessoal, tipo um ambiente de trabalho ruim. O que é uma pena quando mostra ao cliente. (Original) Food is standard. Nothing new here. But they forgot to add the french fries to both of menus. And the atmosphere, you sensed that something was going on with the staff, like bad work environment. Which is a shame when it shows to the costumer.

  • Avatar Isa_ChanYT.
    1 / 5
    04/11/2022 à 21:19

    Fui com os meus pais e a experiência foi péssima!!! Entrega do pedido muito demorado para além de faltarem itens ou estarem trocados. Também vi pessoas com o mesmo problema. Em relação a casa de banho feminina? Super suja! Nojenta! Ambiente pesado e duvidoso.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    30/10/2022 à 01:14

    No Google informa que o drive-thru fecha às 04h00, mas na janela da recolha diz que fecha às 00h. Lamentável, não actualizarem o google e apenas partilharem essa informação num papel, escrito à mão, na janela da recolha.

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    29/10/2022 à 13:23

    Demora na entrega, pedidos trocados 45 minutos à espera do pedido. É muito mau

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    26/10/2022 à 20:03

    Cacém serviço péssimo whopper 2 rodelas de cebola 1 fatia de tomate e restos de folhas de alface. Pedimos também uma hamburger natura e veio cheio de molho.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    08/10/2022 à 21:19

    Muito mau ambiente, muito mau frequentado, muitos miudos a fazer muito barulho e a incomodar os clientes, verdadeira vervonha, nao se sabem comportar, nem ha ninguem do restaurante a por respeito. Não aconselho.

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    05/10/2022 à 21:07

    Vir a um fast food e estar mais de 15 min a espera de 2 hambúrgueres com batata e 2 bebidas é algo que realmente deixar qualquer um frustrado e so estavam 5 pessoas em espera mais os pedidos mobile que não paravam. Definitivamente não volto ca tão cedo. Dia 5 de outubro pelas 22 horas

  • Avatar D.
    5 / 5
    05/10/2022 à 09:16

    👍🏽

  • Avatar Julio.o
    1 / 5
    03/10/2022 à 22:38

    Mesas todas sujas, chão sujo, porta da entrada suja, casa de banho sem papel e sem líquido de lavagem das mãos. Enfim, cedo não irei novamente aquele restaurante. Assim não vão longe.

  • Avatar alcina.e
    1 / 5
    29/09/2022 à 20:28

    Falta de respeito pelo cliente Menu com faltas,não atendem telefone,pagamos para não ter as coisas .assim se ganha dinheiro fácil a enganar as pessoas Deviam fechar Nunca mais dinheiro meu nunca mais.

  • Avatar Bruna.e
    1 / 5
    14/09/2022 à 21:40

    Horrível, vou a 1 mês a pedir batidos e dizem sempre que a máquina está avariada 😤 Uma das vezes era porque estava limpa e estavam quase a fechar, 1h antes do horário afixado. Má educação ao nível máximo.

  • Avatar Jorge.i
    1 / 5
    02/09/2022 à 16:45

    Muito pessoal.....excesso de gente para tao poucos clientes....e ainda assim, tudo em grupo, na conversa, e o cliente k espere se quiser! Lamentavel......a falta de respeito e profissionalismo! Cruz na porta!

  • Avatar Euridice.a
    4 / 5
    30/08/2022 à 18:58

    Os pedidos ultimamente têm vindo tarde. Pedi o menu king ovo e quando vou a comer deparo-me com um pao diferente do normal. Na altura nem tinha nada escrito a dizer q o pao tinha sido mudado. Tive q comer aquele hamburguer naquele pao q na minha opiniao n fica nada bem ali. Preferia o pao antigo. E tambem ja aconteceu, pedir na maquina um gelado e esperar o meu pedido mais de 10 min e so dp avisarem q n havia gelados.

  • Avatar Luís.a
    1 / 5
    16/08/2022 à 22:06

    Péssimo. É o pior que já vi e sou consumidor frequente de Burger King. Funcionários pouco profissionais, desde do pedido mal entregue ao WC totalmente impróprio e quando alertados a resposta foi "já sabemos é fim de semana não temos ninguém para resolver". Bastava limpar, pois mesmo com a torneira avariada a higiene pode ser mantida. Desleixe total.

  • Avatar Angelo.l
    2 / 5
    16/08/2022 à 18:48

    Muito potencial para melhorar! Desde a limpeza dos espaços envolventes, WC´s ... e os tempos de entrega. Espero que tenha sido um dia mau no turno, pois os funcionários pareciam que estavam a fazer um "frete" ao cliente. Experiencia de compra zero, sem cuidado nem atenção. No entanto, a qualidade da comida estava muito boa. Mto para melhorar!

  • Avatar Hugo.e
    2 / 5
    16/08/2022 à 00:41

    Drive-Thru com horas mal assinaladas, esqueceram-se dos aros de cebola, e tivemos de estar a esperA da comida ja com bebida com gas num copo nao vedado o que fez perder o gás todo, voltei para trás para pedir os aros e deram antes batatas. Não voltei para trocar novamente para não gastar gasolina e por falta de tempo.

  • Avatar Alcino.R
    1 / 5
    10/08/2022 à 21:31

    (Traduzido pelo Google) Os terminais não funcionam. Espera de 20 minutos fora do horário de pico. Muito caro para Portugal. Melhor ir a um bar que sirva tosta mista, prego no Pau, bifanas ou francesighnas (Original) Les bornes ne fonctionnent pas. 20min d'attente en dehors des pleines heures. Trop cher pour le Portugal. Mieux vaut aller dans un bar qui sert tosta mixte, prego no Pau, bifanas ou francesighnas

  • Avatar Josué.o
    3 / 5
    06/08/2022 à 22:10

    A funcionária de hoje á noite.... Sem comentários... Alega que a demora imensa da fila é porque lhe deixaram a fazer tudo sozinha, então atende os clientes com má vontade e antipatia! É o seguinte, jovem, não estás satisfeita, podes mudar de emprego. É tua obrigação manter o profissionalismo e simpatia. O cliente não tem culpa dos teus problemas. Além disso, fazeres cara enjoada porque te pediram para adicionar um molho ao pedido, não te fica bem.

  • Avatar Hilario.a
    1 / 5
    29/07/2022 à 11:53

    Péssimo restaurante. Não recomendo. Péssima coordenação de atendimento ao cliente, não tem os produtos disponíveis. Desperdiçam comida. É os funcionários ainda culpam os clientes pelos acontecimentos. Das últimas duas visitas às experiências foram simplesmente más. Mais uma vez sou forçado a optar pelo McDonald's.

  • Avatar ricardo.e
    1 / 5
    29/07/2022 à 08:26

    Uma loja que eu gostava de frequentar mas na ultima vez que lá fui foi uma experiência horrivel têm um atendimento horrivel não sabem nem fazer um pedido em condições foi a ultima vez que lá fui

  • Avatar André.a
    1 / 5
    22/07/2022 à 22:51

    Serviço pessimo, vim do trabalho, é verdade que já era tarde, mas estava dentro de horas e não me serviram jantar

  • Avatar Hélio.r
    1 / 5
    19/07/2022 à 17:00

    Nunca mais. Aconteceu algumas vezes os pedidos virem com alguma falta, ou trocas. Da última vez foi a última. Mandam menu sem sumo, que foi pago. Depois resolveram mandar o sumo mais tarde. Uma hora depois. Ou comia o menu frio, ou jantava às prestações. Compensação? Zero. Zero respeito pelo cliente. Após reclamação via email, contactaram-me do restaurante e ofereceram um sumo numa próxima compra. Um sumo!! Eu tenho montes de opções para jantar, para gastar os 20€, enviam-me o pedido dividido com uma hora de intervalo, 20€ são algumas horas do meu trabalho, e oferecem um sumo para compensar? Por amor de deus. respeitem o dinheiro do cliente. Nunca mais!

  • Avatar Serg.n
    1 / 5
    10/07/2022 à 17:27

    (Traduzido pelo Google) Encomendei 17 itens e recebi apenas 11. Quando questionado, a resposta foi ultrajante. Quando um funcionário veio resolver o problema, apelou para os colegas que já haviam cumprido turnos de 10 a 14 horas e, portanto, estavam exaustos. (Original) 17 Positionen bestellt und nur 11 erhalten, auf Nachfrage wurde unverschämt geantwortet. Als dann ein Mitarbeiter kam der sich das Problem annahm appellierte er auf die Kollegen welche 10 bis 14 Stunden Schichten hinter sich hätten und demnach erschöpft waren.

  • Avatar Vera.e
    1 / 5
    09/07/2022 à 01:27

    Tudo muito sujo e desorganizado. Imenso tempo para servir. Pessoas desfardadas a entrar e sair da cozinha. Comida servida fria e total desinteresse dos funcionários.

  • Avatar dudufoxy.
    1 / 5
    19/06/2022 à 16:26

    Burger King vazio, empregados a passear com o gelado na mão e eu a espera Atendimento péssimo! Não é a primeira nem a segunda vez que aconteçe! Falta de respeito perante os clientes Limpeza não existe, todas as mesas sujas

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    19/06/2022 à 13:12

    Menus de criança sem brinquedos!!!! Depois de pedir justificação ao empregado, o mesmo diz que estão esgotados e sem solução, pedi a devolução de 0,49€ do brinquedo e foi recusado, dizem não poder fazer devoluções. O serviço Burguer King piora a cada dia e em qualquer restaurante.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    29/05/2022 à 13:14

    Hambúrguer sem qualidade nenhuma, o da Abóboda é 20x melhor. Os 3€ que me prometeram na 1a compra pela App nem foi possível descontar.

  • Avatar Marc.e
    2 / 5
    16/05/2022 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Abertura prevista para as 11h, são 11h15 e o restaurante ainda não abriu portas. A garçonete está nos observando através do vidro e preparando seu balcão. Envergonhado (Original) Ouverture prévue à 11h, il est 11h15 et le restaurant n'a toujours pas ouvert ses portes. La serveuse nous regardent à travers la vitre pour le moment et prépare son comptoir. Honteux

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    08/05/2022 à 01:24

    O horario que aqui indica nao esta atualizado, acabei de me dirigir ao mesmo(2.23h) e esta encerrado ( falei com a funcionaria(nada simpatica) que de forma arrogante indica que fechou a 1h).

  • Avatar Rodrigo.a
    3 / 5
    08/05/2022 à 00:24

    Bom sítio para comer porém, os trabalhadores não querem saber dos clientes que lhes pagam os ordenados, tem de ser o cliente a pedir palhinha, copo, ketchup que é oferecido etc... Se uma pessoa pedir menu grande eles dão copo pequeno e o mesmo com as batatas fritas, só falta ter de pedir tabuleiro daqui a pouco mas de resto está ok.

  • Avatar Sonia.n
    3 / 5
    03/05/2022 à 10:45

    Pena ser tão mal frequentado. Miudos mal educados que só lá vão fazer barulho e incomodar as pessoas que pretendem fazer a sua refeição. Bom atendimento mas péssimas pessoas que lá aparecem.

  • Avatar Lara.u
    1 / 5
    07/04/2022 à 21:10

    Pedidos feitos diretamente na aplicação, direcionados para a loja do Cacém, nunca chegam a horas, prevem entrega em 45 minutos que passam sempre dos 60 minutos.

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    01/04/2022 à 08:58

    Péssimo! A encomenda vem sempre mal feita. Faltam sempre artigos...ao preço que esta a gasolina a pessoa nem volta para reclamar. Não têm numero de telefone para podermos contactar a loja

  • Avatar Carlos.r
    1 / 5
    24/03/2022 à 20:35

    O pior serviço de sempre, demora muito para servir o pedido, em take away o pedido não vem completo, o que já acontece várias vezes, e pão vem sem ser torrado. Não volto mais ao burger King.

  • Avatar Débora.a
    1 / 5
    20/03/2022 à 14:30

    Super desorganizado, péssima limpeza e os funcionários não sabiam o que tinham de fazer, com vários pedidos em ecrã estavam literalmente a olhar uns para os outros.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    11/02/2022 à 09:19

    Dirigi-me ao local as 23h57 de dia 10/02/2022, tentei fazer um pedido e foi recusado, a justificação dada foi que tinham tido problemas técnicos desde as 23h30. Outro colaborar afirmou que fechavam as 00h00 como anunciado no horário exposto, não havia qualquer aviso exposto sobre os "problemas técnicos", já não é na primeira vez que se recusam a receber pedidos perto da hora do fecho. Salientar a rudez com que fui atendido pela responsável na janela do drive thru.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    02/01/2022 à 07:26

    Cerca de 10 min a espera que fosse atendido com o restaurante vazio, onde pelo menos 5 funcionarios olhavam para nos e nao nos atendiam, maquinas automaticas fechadas .. teve de uma pessoa reclamar para ser atendida. Pedi 2 menus dos cupões, com 2 entradas.. Entradas trocadas , falta de 1 hamburguer e batatas eram medias e vieram pequenas, assim como as bebidas. Erro meu que tambem verifico sempre os take away e so verifiquei ao chegar a casa . acabaram de perder um cliente mensal.

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    16/12/2021 à 21:11

    Experiência péssima, estava lotado de clientes aguardando seus pedidos e víamos os funcionários passarem na frente todos os pedidos que saiam através dos entregadores e pelo Drive Thrue, demoraram muito para nos atender, aliás para entregar o pedido pois para cobrar foi bem rápido, no final estavam todos reclamando pelo atendimento e ao conferir o lanche faltavam asinhas de frango, lanches feitos com ingredientes que pedimos para não colocar, e olha que isso não foi apenas conosco, os demais pararam para conferir e começou a confusão geral, para piorar a máquina de refrigerantes estava saindo mais água do que a mistura, nunca mais voltarei ao BK Cacem.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    31/10/2021 à 13:17

    Na passada quinta feira, dia 28/10/2021, desloquei me ao restaurante para provar o novo hambúrguer de Provolone com tomate seco, detestei a experiência visto que o hambúrguer vinha requentado carne super seca e ainda por cima frio, levei para casa e só não voltei para devolver porque estava demasiado cansado (depois de um dia de trabalho) para voltar a pegar no carro e sair de Rio de mouro até ao Cacém, por isso não recomendo e não volto a lá ir buscar seja o que for.

  • Avatar Herculano.a
    1 / 5
    16/10/2021 à 12:52

    Fui buscar em take away 2 cheeseburgers com queijo que vieram sem queijo e vom um hamburger que ocupava metade do pao e um doblecheese natura mesmo natura porque s ovinha o pao e o hamburguer o quijo devia estar em ruptura. Ou esta a faltar ingredientes ao burgerking ou esta a faltar dinheiro para pagar a empregados competentes.

  • Avatar Raielly.a
    1 / 5
    05/10/2021 à 22:29

    Péssimo. Pedi pelo delivery e tive péssima experiência. Lanche cheio de óleo e estava muito frio e rijo. Parecia estar pronto pelo menos a uns dois dias.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    05/09/2021 à 09:56

    Péssimo além de demorar horas para um simples pedido e a comida já não estar quente quando nos chega às mãos ontem tive mais uma má experiência vinha uma mosca a boiar no batido e mais uma ver a funcionária do drive in mal educada e pôs em causa ter vindo de lá a mosca como se fosse eu a meter a mosca dentro da embalagem ... Já não é a primeira vez que além de se esperar horas por um pedido são sempre mal educados e nem um pedido de desculpa fazem estão se literalmente a borrifar para tudo e todos .... Pena não dar para por estrelas negativas ....

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    26/08/2021 à 21:58

    Experiência péssima,serviço muito mau.Depois de 15 minutos a espera do meu pedido ,o que eu até ainda podia tolerar e aceitar.Começo a observar que toda a gente a minha volta esta a receber os seus pedidos,inclusive pessoas que chegaram depois de mim,fiquei sempre no estabelecimento a observar o ecrã das entregas mas de repente apercebi me que o meu número desapareceu do ecrã,na fase em preparação e não voltou a aparecer.Nesta altura dirigi me ao balcão onde fui altamente ignorada,após minutos pedi por favor para chamar a gerente a qual apareceu simpaticamente já com um hambúrguer na mão, deve ter sido um milagre do hambúrguer que caiu na mão da senhora depois da minha reclamação.Fiquei sem interesse no meu pedido e pedi a devolução do dinheiro, a qual foi aceite mas sem qualquer pedido de desculpa Foi a primeira e última vez que fui a este estabelecimento não tenciono voltar jamais e não recomendo.

  • Avatar Afonso.u
    1 / 5
    22/08/2021 à 15:38

    O atendimento é péssimo e os colaboradores são mal educados, o estabelecimento apresenta uma falta de higiene imensa, desde caixotes do lixo cheios, mesas cheias de gordura que claramente não são limpas á bastante tempo, embalagens de alimentos de tampa aberta e alguns que claramente deveriam estar no frio, estavam também expostos, para não falar do cheiro horrível que vinha da área da cozinha. Assisti também a pessoa que limpa a cozinha a encostar o balde que muito provavelmente contem químicos nocivos ao consumo humano ás paletes que continham alimentos para a confeição dos produtos que estavam também no chão. Resumo: Uma falta de noção e respeito total, nojento e uma grande falta de profissionalismo.

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    03/08/2021 à 09:09

    Não foi bom, 25 minutos a espera e muito mal atendido, lanches e as batatas estavam frios, sem contar que um dos entregadores circulava pela cozinha sem a devida toca.

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    27/07/2021 à 19:45

    Chão todo sujo...empregado em vez de limpar, dá um pontapé para ficar de baixo bancada.... Falta mais higiene covid...serviço super lento... Enviaram duas sopas de tamanho diferentes onde em nenhuma delas perfaz o tamanho de 150 ml que eu pedi e paguei...erros consecutivos em todas as vezes que fui lá.. sopas disponíveis nas máquinas e afinal não estavam disponíveis... Equipas reduzidas e falta imensa de qualidade no serviço, sem interesse, sem vontade...

  • Avatar Sandra.
    1 / 5
    24/07/2021 à 15:04

    Da forma que fui atendido, gostava de dar zero estrelas. Dois clientes, dois pedidos há minha frente. Pois demoraram 30min a servir o pedido, tendo passado uns 4 a 5 pedidos à frente. O ambiente de "descontração" e consequente caos dentro do balcão não podia ter outro desfecho. O gerente, quando confrontado, ao invés de pedir desculpa, tentou entrar em confronto verbal. Se não houvesse mais gente a reclamar, achava apenas que tinha tido azar.

  • Avatar Bruno.l
    2 / 5
    19/07/2021 à 15:55

    Para fast food o serviço é muito lento. Os colaboradores parecem algo perdidos atrás do balcão.

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    19/07/2021 à 12:44

    Tenho duas coisas a dizer, mau serviço e falta de higiene, fui drive in pediram para esperar mais à frente, e depois andam com a minha comida misturada com outros pedidos num tabuleiro a céu aberto. Tive de andar com as mão a apanhar as batatas do tabuleiro para dentro do saco das batatas, a resposta da colaboradora " da próxima já sabe peça saco e são 5 cêntimos" BK riscado do mapa.

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    07/07/2021 à 10:02

    Queres ser roubado, vai a este drive T. Pagas por X itens, esperas uma eternidade, chegas a casa e tens Y e metem em causa a tua capacidade de contar até 9. E recusam que faças uma reclamação por causa da pandemia. Mas não ficará por aqui.

  • Avatar Vera.x
    5 / 5
    02/07/2021 à 14:38

    Sou de Mem Martins e prefiro mil vezes deslocar me a este restaurante do que ao de Mem Martins, atendimento super simpático, confirmam sempre connosco o pedido e nunca falta nada. Muitos parabéns ao colaborador Luís (atende me sempre no drive), muito simpático e preocupado. Recomendo 100%

  • Avatar Raquel.o
    2 / 5
    12/06/2021 à 21:58

    Impressionante como sem gente no drive in conseguimos esperar mais de 10 min até alguem nos perguntar qual o pedido e mais de 20 depois de pagar... não existe um responsável , alguém que dirija estas pessoas em condições, pergunto eu? Eu gosto da comida, mas é na eficiência que a Macdonalds os bate aos pontos...

  • Avatar Ana.i
    2 / 5
    06/06/2021 à 13:59

    O atendimento e o ambiente sao péssimos. Ambiente não só a nível de pessoal como de clima, está sempre um gelo lá dentro, ao ponto de em pleno dia de calor ter que se por um casaco ou optar se por levar a comida para o carro e comer por la. A comida é boa, sem dúvida. Mas recomendo somente para take away.

  • Avatar pipas1981.
    4 / 5
    04/06/2021 à 08:26

    É uma idiotice cobrarem 5 cêntimos por um saco apenas por isto. Se fosse um saco de transporte com asas ainda aceitava o pagamento do valor, agora se uma pessoa pede um menu que inclui bebida, batatas e hambúrguer e não pagar pelo saco tem que vir com estes artigos na mão sujeito a os deixar cair. Ao menos no McDonald's, apenas cobram pelo saco de asas.

  • Avatar Isabel.u
    1 / 5
    30/05/2021 à 17:34

    Mau atendimento, desorganizado, pouca limpeza e então nesta fase, tempo demais espera. Além dos pedidos virem incompletos. Já não é a primeira vez, como tal perderam cliente.

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    23/05/2021 à 21:14

    Wc homens sanita partida ah 1 ano. Atendimento muito lento. Muitos grupos no interior a fazer barulho e a deixar lixo em todo o lado

  • Avatar Mónica.a
    1 / 5
    19/03/2021 à 22:18

    Péssimo, mais de meia hora para ser atendida no drive thru, quando passei para máquina do pedido, a máquina estava em silêncio pelo que pensei que estaria avariada, quando cheguei à janela dos pagamentos, recusaram-se a aceitar o meu pedido, sugerindo que me fosse embora sem o pedido ou voltasse para a fila. Reclamação feita no livro de reclamações online.

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    28/12/2020 à 10:47

    Não se vende bebidas (sumos) no drive e as promoções em vigor não estão mais a ser praticadas sem áviso prévio dou uma estrela porque não se pode dar menos se eu estou em UM CARRO E OBVIO QUE NAO VOUB SAIR DO CARRO E CONSUMIR EM VIA PUBLICA, o atendimento continua lento mais agora tem a desculpa do covid

  • Avatar Raphael.l
    5 / 5
    01/12/2020 à 19:31

    Atendimento impecável, sempre com muita simpatia. De todas as lojas que conheço, essa é a que melhor sou atendido, sempre com rapidez e clareza nas respostas sobre as dúvidas que tenho as vezes, sobre lançamentos principalmente, que por sinal são sempre um sucesso, é mesmo pena que esses vem e vão, não ficam em definitivo na ementa, mesmo assim tenho provado todos e dou 5 🌟 por esse mesmo feito. Cumprimentos.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    30/11/2020 à 21:49

    Uma palhaçada, falta de respeito. Foi feito um pedido às 20:30 são agora 21:40 e nada do pedido. Estão no lodo eu compreendo, mas se têm pouco pessoal os clientes não têm nada haver com isso. Se quiserem eu próprio vou ajudar, que é inadmissível este atrasado sem justificação, ate o homem da uber foi passar o telemóvel ao responsável de loja e nem se deram ao respeito de pegar no telemóvel para dar uma simples justificação ao cliente. Porque se for para tentar arranjar o número directo do Burger King do Cacém não encontram porque simplesmente nao há. Espero que tomem medidas e acreditem que perderam mais um cliente fiel. Tenham uma boa noite, e que continuem assim que qualquer dia fecham portas.

  • Avatar Paula.i
    1 / 5
    05/10/2020 à 21:12

    Péssimo, venho sempre com os menus incompletos! Ora é batatas, ora é o bongo, ora é como aconteceu hoje, um hambúrguer!!!! Acho um descalabro total, irmos para casa, e no fim quando ja estamos instalados vemos que nos falta sempre alguma coisa. Deviam mudar toda a equipa, a conversa entre colegas dá nisto.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    01/10/2020 à 20:33

    Já é a segunda vez que faço um pedido através da app e que os atrasos na entrega são simplesmente inadmissíveis! Primeiro pedido levou 55min a ser entregue, este segundo pedido foi feito há 1h30 e apesar de ter ligado duas vezes para o serviço ao cliente, em que dizem que vão pedir à loja para me ligar, não recebi qualquer contacto! Se tivesse ido à loja também estaria 1h30 à espera? Impossível! Portanto, os pedidos on-line devem ter uma fila de espera diferente porque não estão em pé à frente dos colaboradores. Para ajudar, o pedido veio com as batatas moles e frias, claramente uma atenção especial a quem está 1h30 à espera. Excelente serviço e atenção ao cliente! Recomendo para quem tiver crianças de 7 anos à espera de comida desde as 20h e começam a jantar às 21h30!

  • Avatar Ana.�
    1 / 5
    20/09/2020 à 20:11

    PÉSSIMO SERVIÇO!!! Encomendamos pelo "Ubereats" e faltavam 2 itens que foram PAGOS!!! Não há um contacto da loja do Cacém para que se possa reportar a falha e apesar de termos contactado o entregador, não houve reposição ou responsabilização nem da loja que falhou a aviar o pedido, nem da Ubereats que não verificou o conteúdo. Na verdade ZERO estrelas!!!

  • Avatar sara.x
    1 / 5
    30/07/2020 à 20:15

    Fui lá hoje e pedi os menus para levar,a rapariga da caixa super simpática já quem me serviu os pedidos não se pode dizer o mesmo ,chegou ao ponto de me dar o suporte das bebidas com os copos para a mão sem saco e ainda respondeu que não ia caber a muito custo lá deu o saco mas nem palhinhas nem nada,o tempo de espera é enorme e a falta de profissionalismo nem se fala

  • Avatar Tania.o
    4 / 5
    13/06/2020 à 15:36

    (Traduzido pelo Google) Boa comida por bons preços. Adoro o hambúrguer de feijão preto!! E a política de recarga, e claro, os fantásticos milkshakes, principalmente o oreo. (Original) Good food for nice prices. Love the blackbean burguer!! And the refill policy, and of course, the fantastic milkshakes, specially the oreo one.

  • Avatar Rui.u
    1 / 5
    11/05/2020 à 13:03

    Hoje dia 11-5-2020 as 12:59h fiz o meu pedido nesta loja, e como foi para levar perguntei se tinha os molhos que pedi e confiei plenamente nas respostas que me foram dadas a dizer que tinha os, 2, molhos dos nuguets e ketchup, como era para ir para casa não tirei as coisas do saco para confirmar se estava tudo e, em casa, ao tirar para a mesa percebi que não tinha os molhos... Mas eu pensava que este teria sido o primeiro erro cometido no pedido, não foi, o primeiro erro foi meu em escolher este estabelecimento pois quando abro o papel do hambúrguer o pão tinha bolor... Não comemos nada e fui a loja fazer reclamação e devolveram-me o valor do pedido, mas defensivamente perderam um cliente e enquanto me lembrar não voltarei...

  • Avatar Pete.o
    2 / 5
    04/05/2020 à 20:51

    Sempre uma surpresa, não se pode contar com horas. Umas vezes fecha as 23 outras as 2 . Nunca vi até as 04. Serviram me coisas sem tampa (tipo o gelado), e sim, 7 ou 8 eur um menu. Difícil de ler o preçario que devia de estar antes do microfone e nao depois. Com 5 euros nos kebabs de rua comes dois. Precos de restaurante pa quem vai buscar para casa não faz sentido e a aplicação só dá erros em espanhol, e nao aceita moradas a 2km !!!

  • Avatar Dj.p
    3 / 5
    19/04/2020 à 23:56

    Por vezes demoram nos pedidos, criando longas filas. Não limpam muito as mesas, grupos de jovens que provocam muito barulho e desacatos que uma pessoa nem está à vontade a comer a refeição. Funcionários dentro do normal.

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    26/02/2020 à 11:22

    Cheguei por volta das 11:10 tentando entrar nos espaço para comprar produto, esperei 5 minutos e procurei, um funcionario para perguntar o que se passava, encontrando o funcionario disse, que iam abrir agora que estavam com um problema tecnico, ate ai tudo bem, nao fosse o problema o funcionario vir ainda fumar um cigarro e beber um cafe, fazendo aumentar a minha espera sao agora 11:21 e abrem a porta, nao entendo o desleixo, assim muito mau mesmo

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    21/11/2019 à 19:57

    Lodo TOTAL😡. Para NÃO ser mais uma, na fila do Drive, fui buscar ao balcão... Foi pior ainda. Trocas de pedidos, os últimos eram os primeiros atendidos e as queixas foram aumentando. Total falta de organização na distribuição das tarefas e....seca😣. Muito mau mesmo. Não aconselho de todo.

  • Avatar Cláudio.i
    1 / 5
    20/11/2019 à 17:47

    Não tive uma boa experiência, na ultima visita 15/05/2021, fui ao drive in, mandaram me esperar fora do local cerca de 15 mnt, depois fui surpreendido colaborador a passear com a minha comida, em cima de um tabuleiro em plena rua a céu aberto, questionei o que se passava resposta "se quer saco são 5 cêntimos"??? Nem foi pelo dinheiro do menu mais caro que a loja tem que foi pago por mim foi pela atitude de não me comunicarem no acto da encomenda. Enquanto durar este tipo de comportamento .....

  • Avatar Luis.i
    3 / 5
    31/08/2019 à 21:21

    20 minutos á espera de um gelado é demasiado

  • Avatar Paulo.a
    3 / 5
    19/08/2019 à 14:26

    Limpeza deficiente , principalmente nos WC. Pedi um cone com Nutella e a Nutella quase que nem vê-la…! Staff demasiado jovem para saber o que é qualidade de serviço.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    26/06/2019 à 13:02

    Mais importante que dizer da qualidade dos produtos ou da falta dela ou referir assuntos relacionados com o eu funcionamento, importa dizer que este espaço - que não serve, como todos já sabemos, comida propriamente saudável... - está situado precisamente ao lado de uma escola secundária, a Gama Barros. A culpa não é do negócio, é de quem permitiu a sua instalação ao lado de um sítio com alunos que não se querem obesos. A obesidade (principalmente, a infantil) é um dos maiores problemas do século. Mas todos fecham os olhos a isto...

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    05/06/2019 à 22:31

    Acabo de chegar a casa, depois de pedir no Drive uns pedidos e eis que me falta uma sanduíche no meu pedido. Verifico isso depois de colocar o carro na garagem e mudar de roupa isto às 23:30. Claro que já não a mínima vontade de voltar e reclamar. Mas uma coisa é certa: Burger King do Cacém, nunca mais!

  • Avatar TihStone.X
    5 / 5
    09/05/2019 à 21:24

    Excelente experiência, sempre frequento sozinho e vou com minha família, o sitio ainda contém tv, Wi-Fi onde posso terminar minhas series, o sítio e casa de banho sempre estão limpo, os miúdos ainda podem brincar em um espaço reservado para eles. Um sítio para família, amigos, encontros etc recomendo. Tem opções para vegetarianos. Não tenho do que reclamar da equipe.

  • Avatar Catarina.u
    1 / 5
    02/01/2019 à 23:30

    Desorganizado, altos tempos de espera, sujo, sala inundada, WC sem torneiras, portas que não fecham, sujas 🤦🏼‍♀️

  • Avatar Bacano69Angel.
    3 / 5
    07/12/2018 à 18:21

    É pena que tenham alterado o horário, passou a fechar 01h em vez das 02h. O atendimento foi razoável via drive thru

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    18/11/2018 à 13:41

    Atendimento rápido e o Staff e simpático! Um local acolhedor e seguro para famílias com crianças!

  • Avatar Anabela.e
    5 / 5
    17/10/2018 à 23:57

    Pedi pela aplicação, 4 gelados Magnum com sabor a caramelo salgado e 2 whopers, para entregar em casa, demoraram cerca de uma hora na entrega, e quando vi, só tinha os gelados. Levaram me a dizer que houve um engano, e que já vinham a caminho, deduzindo que seria rápido, mas já passaram 30 minutos desde o telefonema e nada. Os gelados vieram enganados, em vez de caramelo salgado, vieram de amêndoas, e disseram que eram os únicos sabores, enquanto que na aplicação têm outras opções. Péssimo muito péssimo mesmo

  • Avatar Eduardo.e
    2 / 5
    09/09/2018 à 17:54

    Atendimento muito mau, empregados lentos, não são atenciosos, etc. O ambiente de uns grupinhos que lá estava era péssimo. Parecia que estava num filme americano, miúdos dos 12 aos 18 anos, com aspecto e posturas de que não se adequa à sociedade. Fumaram dentro do estabelecimento, sujaram a máquina das bebidas, e os funcionários interagiam com eles a rir. A gerente de loja nada fez, foi criado por eles a confusão no atendimento. Local a não retornar. Estes locais têm que ter alguns adultos a trabalhar em vez de miúdos.

  • Avatar Ramesangel.
    3 / 5
    08/09/2018 à 12:55

    Um pouco lento a servir. Mesas exteriores smp num estado miserável. Deviam limpar as mesmas com frequência o que não acontece.

  • Avatar Plasticina.e
    1 / 5
    10/08/2018 à 00:48

    Frequentemente tem la pessoas que nem são clientes, a fazer barulho e confusão. Os empregados andam desesperados a tentar controlar essas pessoas, fechando portas para os manter na rua. Teme se pela segurança e bens materiais

  • Avatar Sónia.a
    2 / 5
    31/07/2018 à 08:19

    😤🤬 Um serviço péssimo!!! 👎👎👎.Quando cheguei a casa foi a surpresa total!!! As batatas eram normais deviam ser supremas, não trazia ketchup quando disse que queria e a salada so trazia azeite o vinagre ficou para eles🤬

  • Avatar Joao.e
    4 / 5
    19/06/2018 à 19:19

    Hambúrguer de bom sabor, e bom tamanho. Rápido e preço justo.porem ficou a desejar a limpeza das mesas onde fazemos as refeições. Espero da próxima vez, ter mesas limpas para apreciar melhor.fica a dica....

  • Avatar Luis.r
    1 / 5
    22/04/2018 à 23:07

    Talvez o pior burger King de Sintra. Serviço sempre muito demorado. No drive deixam os clientes á espera imenso tempo e nem sequer falam, já várias vezes arranquei com o carro depois de esperar e só aí falam. Às Casas de banho estão á meses sem sabonete. A justificação que me foi dada é que perderam a chave dos dispensadores.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    06/03/2018 à 10:02

    Fui duas vezes num espaço de duas semanas e ambas as vezes estive imenso tempo à espera e quando digo tempo, foi por volta de meia hora de espera na primeira vez... E havia clientes a desesperar por esperar muita mais que meia hora. De fast food não tem nada... Não me apanham mais por aí nesse slow food. Ainda esta noite no drive-trhu sem exagero tive 20minutos a espera de um hambúrguer e vários clientes tb no drive-trhu a ir perguntar o que se passava, pois o tempo de espera é um exagero. Vocês tem n críticas sobre este assunto e que pensam fazer para resolver? Já fui muitas vezes aí e nunca tiveram este nível tão fraco de atendimento, deviam pensar seriamente em mudar nesse aspecto ou vão perder bastantes clientes...se já não perderam.

  • Avatar Patrícia.a
    3 / 5
    12/12/2017 à 14:30

    Tem vindo a perder qualidade de uma forma geral. Vários produtos não disponíveis em alturas diferentes e só informam o cliente na altura de recolher o pedido.

  • Avatar Andre.o
    1 / 5
    10/07/2017 à 11:24

    A comida é igual ao outros mas o espaço é o pior que conheço das dezenas de BK a que já fui. Extremamente desarrumado e sujo... claro que os clientes também têm culpa

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Terça-feira 11:00–00:00
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