Burger King Cacém
- 2.0
- restaurantes
- Agualva-Cacém
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Restaurantes Burger King Cacém em Agualva-Cacém
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos. Comida rápida com hambúrgueres grelhados.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Atmosfera :
Informal
Destaques :
Serviço rápido
Ofertas :
Comida fora de horas
Menu infantil
Refeição rápida
Opções de serviço :
Entrega
Drive-thru
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Almoço
Pagamentos :
Cartões de débito
Serviços :
Indicado para crianças
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante,
Opinião dos consumidores : (99)
-
Pedro.i
1 / 502/01/2022 à 08:26Cerca de 10 min a espera que fosse atendido com o restaurante vazio, onde pelo menos 5 funcionarios olhavam para nos e nao nos atendiam, maquinas automaticas fechadas .. teve de uma pessoa reclamar para ser atendida. Pedi 2 menus dos cupões, com 2 entradas.. Entradas trocadas , falta de 1 hamburguer e batatas eram medias e vieram pequenas, assim como as bebidas. Erro meu que tambem verifico sempre os take away e so verifiquei ao chegar a casa . acabaram de perder um cliente mensal.
-
João.a
1 / 511/02/2022 à 10:19Dirigi-me ao local as 23h57 de dia 10/02/2022, tentei fazer um pedido e foi recusado, a justificação dada foi que tinham tido problemas técnicos desde as 23h30. Outro colaborar afirmou que fechavam as 00h00 como anunciado no horário exposto, não havia qualquer aviso exposto sobre os "problemas técnicos", já não é na primeira vez que se recusam a receber pedidos perto da hora do fecho. Salientar a rudez com que fui atendido pela responsável na janela do drive thru.
-
Carlos.r
1 / 524/03/2022 à 21:35O pior serviço de sempre, demora muito para servir o pedido, em take away o pedido não vem completo, o que já acontece várias vezes, e pão vem sem ser torrado. Não volto mais ao burger King.
$txt_reponse_proprio
Obrigado por detalhares os incidentes com o teu pedido, Carlos. Assim, ajudas-nos a continuar a melhorar. -
Patricia.o
1 / 516/12/2021 à 22:11Experiência péssima, estava lotado de clientes aguardando seus pedidos e víamos os funcionários passarem na frente todos os pedidos que saiam através dos entregadores e pelo Drive Thrue, demoraram muito para nos atender, aliás para entregar o pedido pois para cobrar foi bem rápido, no final estavam todos reclamando pelo atendimento e ao conferir o lanche faltavam asinhas de frango, lanches feitos com ingredientes que pedimos para não colocar, e olha que isso não foi apenas conosco, os demais pararam para conferir e começou a confusão geral, para piorar a máquina de refrigerantes estava saindo mais água do que a mistura, nunca mais voltarei ao BK Cacem.
-
Joana.i
1 / 501/04/2022 à 10:58Péssimo! A encomenda vem sempre mal feita. Faltam sempre artigos...ao preço que esta a gasolina a pessoa nem volta para reclamar. Não têm numero de telefone para podermos contactar a loja
$txt_reponse_proprio
Obrigado por teres tirado tempo para nos deixar um comentário. Trabalharemos diariamente para tornar a tua experiência melhor da próxima vez. -
Sonia.n
3 / 503/05/2022 à 12:45Pena ser tão mal frequentado. Miudos mal educados que só lá vão fazer barulho e incomodar as pessoas que pretendem fazer a sua refeição. Bom atendimento mas péssimas pessoas que lá aparecem.
$txt_reponse_proprio
Obrigado pela tua visita ao nosso restaurante! Trabalhamos para oferecer o melhor serviço possível. Esperamos ver-te muito em breve no nosso Burger King de Agualva-Cacém! -
Lara.u
1 / 507/04/2022 à 23:10Pedidos feitos diretamente na aplicação, direcionados para a loja do Cacém, nunca chegam a horas, prevem entrega em 45 minutos que passam sempre dos 60 minutos.
$txt_reponse_proprio
Obrigado por detalhares os incidentes com o teu pedido, Lara. Assim, ajudas-nos a continuar a melhorar. -
Ana.i
1 / 508/05/2022 à 03:24O horario que aqui indica nao esta atualizado, acabei de me dirigir ao mesmo(2.23h) e esta encerrado ( falei com a funcionaria(nada simpatica) que de forma arrogante indica que fechou a 1h).
$txt_reponse_proprio
Agradecemos o feedback recebido, Ana, para nós é muito importante continuar a melhorar. Vamos trabalhar para tornar a tua próxima visita muito melhor! -
Dj.p
3 / 520/04/2020 à 01:56Pessimo atendimento, local sempre sujo, nao é muito convidativo. Depois demoram muito a fazer a comida.
$txt_reponse_proprio
Agradecemos as tuas palavras, Dj. Ajudam-nos a melhorar. Esperamos ver-te em breve no Burger King e que, desta vez, tenhas uma experiência de 5 estrelas. -
Helder.n
1 / 512/04/2022 à 22:12Desorganizado, sem qualquer cuidado no atendimento, espaço sujo e imundo. Nao venham aqui comer
$txt_reponse_proprio
Agradecemos o feedback recebido, Helder, para nós é muito importante continuar a melhorar. Vamos trabalhar para tornar a tua próxima visita muito melhor! -
Débora.a
1 / 520/03/2022 à 15:30Super desorganizado, péssima limpeza e os funcionários não sabiam o que tinham de fazer, com vários pedidos em ecrã estavam literalmente a olhar uns para os outros.
$txt_reponse_proprio
Lamentamos que tenhas tido problemas com a tua encomenda, Débora. -
Leandro.r
1 / 513/05/2022 à 15:41Sem dúvidas o atendimento mais lento de desorganizado da rede BK.
$txt_reponse_proprio
Agradecemos o feedback recebido, Leandro, para nós é muito importante continuar a melhorar. Vamos trabalhar para tornar a tua próxima visita muito melhor! -
Alberto.o
1 / 519/04/2022 à 13:44Menus infantis incompletos e Sem brinquedos. Caixas de nuggets incompletas
$txt_reponse_proprio
Alberto, lamentamos a experiência. No Burger King trabalhamos diariamente para servir comida de qualidade, vamos esforçar-nos para melhorar a experiência na tua próxima visita. -
Joao.e
4 / 519/06/2018 à 21:19Hambúrguer de bom sabor, e bom tamanho. Rápido e preço justo.porem ficou a desejar a limpeza das mesas onde fazemos as refeições. Espero da próxima vez, ter mesas limpas para apreciar melhor.fica a dica....
-
Gualter.a
2 / 503/05/2022 à 11:22Muito mau atendimento péssimo muito tempo para atender pessoal nada simpático
$txt_reponse_proprio
Gualter, obrigado pela tua classificação, isso ajuda-nos realmente a melhorar o nosso restaurante Burger King de Agualva-Cacém. Esperamos que a tua próxima visita seja melhor! -
Paulo.a
1 / 531/10/2021 à 14:17Na passada quinta feira, dia 28/10/2021, desloquei me ao restaurante para provar o novo hambúrguer de Provolone com tomate seco, detestei a experiência visto que o hambúrguer vinha requentado carne super seca e ainda por cima frio, levei para casa e só não voltei para devolver porque estava demasiado cansado (depois de um dia de trabalho) para voltar a pegar no carro e sair de Rio de mouro até ao Cacém, por isso não recomendo e não volto a lá ir buscar seja o que for.
-
Frederico.o
1 / 505/12/2021 à 16:26Sempre demorado na entrega da refeição e apenas por uma vez consegui comer um hamburguer quente e sucolento, todas as outras vezes estava frio e seco!
-
Imobiliária.l
1 / 503/11/2020 à 12:45Funcionária do caixa muito antipática com atendimento péssimo. Deviam escolher pessoas mais bem preparadas para atender o público.
-
celso.a
5 / 504/05/2022 à 02:36Área,atendimento,comida um bom sitio para comer.
$txt_reponse_proprio
Muito obrigado pela mensagem, celso! Este tipo de comentários fazem-nos continuar a esforçar-nos e a oferecer o melhor serviço e os melhores produtos em todos os nossos restaurantes. Esperamos por ti! 🍔 -
Marllon.r
1 / 516/01/2022 à 14:08Meu pedido demorou quase 10min no drive thru, e ainda veio frio.
-
Rui.a
2 / 503/04/2022 à 13:22(Traduzido pelo Google) Eles usam o próprio delivery, ao invés do Uber e geralmente dão errado todas as vezes. Não aplicativos de terceiros. (Original) They use their own delivery, instead of Uber and usually goes wrong every time. Do not third party apps.
$txt_reponse_proprio
Lamentamos que tenhas tido problemas com a tua encomenda, Rui. -
Manuel.e
3 / 523/09/2020 à 14:07O serviço de atendimento está cada vez pior, tal como a limpeza do estabelecimento.
-
Herculano.a
1 / 516/10/2021 à 14:52Fui buscar em take away 2 cheeseburgers com queijo que vieram sem queijo e vom um hamburger que ocupava metade do pao e um doblecheese natura mesmo natura porque s ovinha o pao e o hamburguer o quijo devia estar em ruptura. Ou esta a faltar ingredientes ao burgerking ou esta a faltar dinheiro para pagar a empregados competentes.
-
Goncalo.u
5 / 506/03/2022 à 21:57igual a todos os outros Burguer King 🤷🏻♂️ já sabemos ao que vamos ☺️
-
Carlos.o
1 / 517/12/2021 à 02:18Horário desatualizado diz que o drive fecha às 2 mas fecha muito antes disso
-
Afonso.u
1 / 522/08/2021 à 17:38O atendimento é péssimo e os colaboradores são mal educados, o estabelecimento apresenta uma falta de higiene imensa, desde caixotes do lixo cheios, mesas cheias de gordura que claramente não são limpas á bastante tempo, embalagens de alimentos de tampa aberta e alguns que claramente deveriam estar no frio, estavam também expostos, para não falar do cheiro horrível que vinha da área da cozinha. Assisti também a pessoa que limpa a cozinha a encostar o balde que muito provavelmente contem químicos nocivos ao consumo humano ás paletes que continham alimentos para a confeição dos produtos que estavam também no chão. Resumo: Uma falta de noção e respeito total, nojento e uma grande falta de profissionalismo.
-
Alan.l
2 / 522/07/2020 à 05:15Funcionários sempre desatentos. O pedido sempre vem diferente do que pedimos.
$txt_reponse_proprio
Lamentamos que tenhas tido problemas com a tua encomenda, Alan. -
Sandra.
1 / 524/07/2021 à 17:04Da forma que fui atendido, gostava de dar zero estrelas. Dois clientes, dois pedidos há minha frente. Pois demoraram 30min a servir o pedido, tendo passado uns 4 a 5 pedidos à frente. O ambiente de "descontração" e consequente caos dentro do balcão não podia ter outro desfecho. O gerente, quando confrontado, ao invés de pedir desculpa, tentou entrar em confronto verbal. Se não houvesse mais gente a reclamar, achava apenas que tinha tido azar.
-
Bruno.a
1 / 505/09/2021 à 11:56Péssimo além de demorar horas para um simples pedido e a comida já não estar quente quando nos chega às mãos ontem tive mais uma má experiência vinha uma mosca a boiar no batido e mais uma ver a funcionária do drive in mal educada e pôs em causa ter vindo de lá a mosca como se fosse eu a meter a mosca dentro da embalagem ... Já não é a primeira vez que além de se esperar horas por um pedido são sempre mal educados e nem um pedido de desculpa fazem estão se literalmente a borrifar para tudo e todos .... Pena não dar para por estrelas negativas ....
-
Andreia.o
1 / 526/08/2021 à 23:58Experiência péssima,serviço muito mau.Depois de 15 minutos a espera do meu pedido ,o que eu até ainda podia tolerar e aceitar.Começo a observar que toda a gente a minha volta esta a receber os seus pedidos,inclusive pessoas que chegaram depois de mim,fiquei sempre no estabelecimento a observar o ecrã das entregas mas de repente apercebi me que o meu número desapareceu do ecrã,na fase em preparação e não voltou a aparecer.Nesta altura dirigi me ao balcão onde fui altamente ignorada,após minutos pedi por favor para chamar a gerente a qual apareceu simpaticamente já com um hambúrguer na mão, deve ter sido um milagre do hambúrguer que caiu na mão da senhora depois da minha reclamação.Fiquei sem interesse no meu pedido e pedi a devolução do dinheiro, a qual foi aceite mas sem qualquer pedido de desculpa Foi a primeira e última vez que fui a este estabelecimento não tenciono voltar jamais e não recomendo.
-
Cláudio.i
1 / 520/11/2019 à 18:47Não tive uma boa experiência, na ultima visita 15/05/2021, fui ao drive in, mandaram me esperar fora do local cerca de 15 mnt, depois fui surpreendido colaborador a passear com a minha comida, em cima de um tabuleiro em plena rua a céu aberto, questionei o que se passava resposta "se quer saco são 5 cêntimos"??? Nem foi pelo dinheiro do menu mais caro que a loja tem que foi pago por mim foi pela atitude de não me comunicarem no acto da encomenda. Enquanto durar este tipo de comportamento .....
-
Michael.r
1 / 519/04/2022 à 23:13Muita demora na entrega, não recomendo.
$txt_reponse_proprio
Lamentamos que tenhas tido problemas com a tua encomenda, Michael. -
Miguel.i
1 / 519/07/2021 à 14:44Tenho duas coisas a dizer, mau serviço e falta de higiene, fui drive in pediram para esperar mais à frente, e depois andam com a minha comida misturada com outros pedidos num tabuleiro a céu aberto. Tive de andar com as mão a apanhar as batatas do tabuleiro para dentro do saco das batatas, a resposta da colaboradora " da próxima já sabe peça saco e são 5 cêntimos" BK riscado do mapa.
-
Maria.o
1 / 505/03/2022 à 01:41Serviço demasiado lento. 40 minutos a espera no drive thru. 😡😡😡😡
$txt_reponse_proprio
Olá, Maria! Lamentamos que a tua experiência não tenha sido positiva. No Burger King tentamos sempre prestar o melhor serviço aos nossos clientes, vamos esforçar-nos para fazer com que a tua próxima visita seja de 5 estrelas. Com os melhores cumprimentos! -
Jusas.4
1 / 519/11/2021 à 03:24Muito mau serviço, não limpam as mesas restairante sujo. Mt mau serviço
-
Raielly.a
1 / 506/10/2021 à 00:29Péssimo. Pedi pelo delivery e tive péssima experiência. Lanche cheio de óleo e estava muito frio e rijo. Parecia estar pronto pelo menos a uns dois dias.
-
Ana.a
2 / 521/11/2019 à 20:57Lodo total às 22h, dia de semana. Para NÃO ser mais uma na fila do Drive, fui buscar ao balcão... trocas de pedidos, falta de organização na distribuição das tarefas e....seca😣. Bastante dececionada em relação ao atendimento anterior😩
-
Z.
1 / 523/03/2022 à 12:28Lanche frio fora demora nossa nunca mais 😨😨😨😨😨
-
My.o
1 / 516/03/2022 à 10:39Foi mau demais, nada de bom excepto o estacionamento
-
Cuco.l
3 / 526/01/2022 à 19:03Achei que está numa boa localização com bom espaço exterior.
-
Raquel.o
2 / 512/06/2021 à 23:58Impressionante como sem gente no drive in conseguimos esperar mais de 10 min até alguem nos perguntar qual o pedido e mais de 20 depois de pagar... não existe um responsável , alguém que dirija estas pessoas em condições, pergunto eu? Eu gosto da comida, mas é na eficiência que a Macdonalds os bate aos pontos...
-
Sergio.o
2 / 503/11/2021 à 07:16Já foi bem melhor do que actualmente, os funcionários são atenciosos mas em número insuficiente, logo o serviço bastante degradado
-
Antonio.e
5 / 507/07/2021 à 13:15Restaurante em modo drive, rápido e eficaz, ao contrário do de Queluz que cada vez que lá vou, da para dormir uma sesta quando estou à espera de ser atendido, outra sesta enquanto estou a espera de pagar e outra sesta antes de receber o pedido. As pessoas do restaurante do Cacém são simpáticas e atenciosas, ao contrário do de Queluz. Acho que os funcionários do restaurante de Queluz deviam ir fazer um estágio no restaurante do Cacém para ver se melhoraram no tempo de atendimento e simpatia.
-
Ana.i
2 / 506/06/2021 à 15:59O atendimento e o ambiente sao péssimos. Ambiente não só a nível de pessoal como de clima, está sempre um gelo lá dentro, ao ponto de em pleno dia de calor ter que se por um casaco ou optar se por levar a comida para o carro e comer por la. A comida é boa, sem dúvida. Mas recomendo somente para take away.
-
Ricardo.i
1 / 503/08/2021 à 11:09Não foi bom, 25 minutos a espera e muito mal atendido, lanches e as batatas estavam frios, sem contar que um dos entregadores circulava pela cozinha sem a devida toca.
-
Joel.
1 / 502/02/2022 à 20:05Mais de 1 hora para fazer um pedido e uma entrega!?
-
Francisco.e
3 / 521/01/2022 à 00:59Serviço algo demorado. Pão de fraca qualidade
-
Pedro.a
1 / 501/10/2020 à 22:33Já é a segunda vez que faço um pedido através da app e que os atrasos na entrega são simplesmente inadmissíveis! Primeiro pedido levou 55min a ser entregue, este segundo pedido foi feito há 1h30 e apesar de ter ligado duas vezes para o serviço ao cliente, em que dizem que vão pedir à loja para me ligar, não recebi qualquer contacto! Se tivesse ido à loja também estaria 1h30 à espera? Impossível! Portanto, os pedidos on-line devem ter uma fila de espera diferente porque não estão em pé à frente dos colaboradores. Para ajudar, o pedido veio com as batatas moles e frias, claramente uma atenção especial a quem está 1h30 à espera. Excelente serviço e atenção ao cliente! Recomendo para quem tiver crianças de 7 anos à espera de comida desde as 20h e começam a jantar às 21h30!
-
Vera.x
5 / 502/07/2021 à 16:38Sou de Mem Martins e prefiro mil vezes deslocar me a este restaurante do que ao de Mem Martins, atendimento super simpático, confirmam sempre connosco o pedido e nunca falta nada. Muitos parabéns ao colaborador Luís (atende me sempre no drive), muito simpático e preocupado. Recomendo 100%
-
Diogo.o
1 / 501/12/2021 à 17:07Serviço lento (20 min), pedidos errados.
-
Sónia.a
2 / 531/07/2018 à 10:19😤🤬 Um serviço péssimo!!! 👎👎👎.Quando cheguei a casa foi a surpresa total!!! As batatas eram normais deviam ser supremas, não trazia ketchup quando disse que queria e a salada so trazia azeite o vinagre ficou para eles🤬
-
Pedro.i
1 / 530/11/2020 à 22:49Uma palhaçada, falta de respeito. Foi feito um pedido às 20:30 são agora 21:40 e nada do pedido. Estão no lodo eu compreendo, mas se têm pouco pessoal os clientes não têm nada haver com isso. Se quiserem eu próprio vou ajudar, que é inadmissível este atrasado sem justificação, ate o homem da uber foi passar o telemóvel ao responsável de loja e nem se deram ao respeito de pegar no telemóvel para dar uma simples justificação ao cliente. Porque se for para tentar arranjar o número directo do Burger King do Cacém não encontram porque simplesmente nao há. Espero que tomem medidas e acreditem que perderam mais um cliente fiel. Tenham uma boa noite, e que continuem assim que qualquer dia fecham portas.
-
Rafael.a
1 / 507/07/2021 à 12:02Queres ser roubado, vai a este drive T. Pagas por X itens, esperas uma eternidade, chegas a casa e tens Y e metem em causa a tua capacidade de contar até 9. E recusam que faças uma reclamação por causa da pandemia. Mas não ficará por aqui.
-
João.i
4 / 508/12/2021 à 23:54Espaço acessível, bom atendimento e higiene em bom nível
-
Mónica.a
1 / 519/03/2021 à 23:18Péssimo, mais de meia hora para ser atendida no drive thru, quando passei para máquina do pedido, a máquina estava em silêncio pelo que pensei que estaria avariada, quando cheguei à janela dos pagamentos, recusaram-se a aceitar o meu pedido, sugerindo que me fosse embora sem o pedido ou voltasse para a fila. Reclamação feita no livro de reclamações online.
-
Zequinhas.0
2 / 509/10/2021 à 20:14Normalmente nunca tem metade das coisas disponíveis do menu. Comida boa, mas falta sempre alguma coisa do menu..
-
João.a
3 / 511/02/2022 à 21:58Os painéis não aceitam os códigos de desconto
-
Isabel.u
1 / 530/05/2021 à 19:34Mau atendimento, desorganizado, pouca limpeza e então nesta fase, tempo demais espera. Além dos pedidos virem incompletos. Já não é a primeira vez, como tal perderam cliente.
-
Herminia.i
5 / 515/02/2022 à 11:35Como sempre foi maravilhoso obrigados
-
Meirivan.a
5 / 513/04/2022 à 22:33Adorei,um vegano muito bom
$txt_reponse_proprio
Meirivan, estamos felizes por teres gostado da tua refeição! 🔥 Esperamos que agora penses em nós sempre que procurares um restaurante de comida rápida em Agualva-Cacém 👉👈🥺 Com a grande variedade de produtos que temos, difícil não será 😜 Volta em breve! -
John.e
1 / 530/07/2021 à 21:45Atendimento péssimo, o gerente que estava de serviço hoje demonstrou uma falta de profissionalismo na gestão da equipa e no atendimento ao cliente, sem sombra de dúvidas que é um ponto onde vocês tem que melhorar
-
Luan.a
3 / 504/05/2021 à 18:49Gosto do BK, porem desta vez nao estava muito limpo e nestes tempos de covid acho que é primordial uma limpeza constante das mesas e cadeiras. O sanduiche estava muito bom como sempre e os atendentes muito fixes
-
Dulce.e
1 / 530/07/2021 à 21:47Mais uma vez o gerente de hoje mostro falta de profissionalismo e por consequência arranja toda uma equipa para o mau atendimento. Sem dúvida um ponto a melhorar....
-
Raphael.l
5 / 501/12/2020 à 20:31Atendimento impecável, sempre com muita simpatia. De todas as lojas que conheço, essa é a que melhor sou atendido, sempre com rapidez e clareza nas respostas sobre as dúvidas que tenho as vezes, sobre lançamentos principalmente, que por sinal são sempre um sucesso, é mesmo pena que esses vem e vão, não ficam em definitivo na ementa, mesmo assim tenho provado todos e dou 5 🌟 por esse mesmo feito. Cumprimentos.
-
Claudia.e
3 / 514/05/2022 à 08:09. Muito lento o atendimento.
$txt_reponse_proprio
Obrigado pelo comentário Claudia, continuaremos a esforçar-nos para oferecer o melhor serviço nos nossos restaurantes Burger King. Continuação de bom dia! -
Paula.i
1 / 505/10/2020 à 23:12Péssimo, venho sempre com os menus incompletos! Ora é batatas, ora é o bongo, ora é como aconteceu hoje, um hambúrguer!!!! Acho um descalabro total, irmos para casa, e no fim quando ja estamos instalados vemos que nos falta sempre alguma coisa. Deviam mudar toda a equipa, a conversa entre colegas dá nisto.
-
Sananda.a
2 / 519/02/2022 à 11:46drive thru muito demorado...
-
Fernando.o
1 / 528/12/2020 à 11:47Não se vende bebidas (sumos) no drive e as promoções em vigor não estão mais a ser praticadas sem áviso prévio dou uma estrela porque não se pode dar menos se eu estou em UM CARRO E OBVIO QUE NAO VOUB SAIR DO CARRO E CONSUMIR EM VIA PUBLICA, o atendimento continua lento mais agora tem a desculpa do covid
-
Miguel.i
1 / 527/07/2021 à 21:45Chão todo sujo...empregado em vez de limpar, dá um pontapé para ficar de baixo bancada.... Falta mais higiene covid...serviço lento...
-
Joaquim.a
1 / 530/04/2021 à 22:19Mau demais. 45 minutos para atenderem 2 carros. Carros a desistir, funcionários desorientados...confusao total. Servico a nivel inqualificavel. A evitar em absoluto
-
Joao.a
5 / 516/03/2020 à 20:11Ótimo para refeições rápidas !! Serviço simpático, profissional e super fluído, gosto sempre de lá ir, fica bem localizado e tem bastantes lugares de estacionamento caso se queira comer no estabelecimento!! Boa comida e bom serviço!! Recomendo imenso !
-
Frederico.e
3 / 517/02/2022 à 19:05Bom ambiente de fastfood
-
Gastronomia.o
5 / 505/11/2021 à 09:57(Traduzido pelo Google) Burger King em Portugal 🇵🇹 “Cacem” apenas um Burger King normal, sempre que te apetece o tradicional fast food! (Original) Burger King in Portugal 🇵🇹 “Cacem” just a normal Burger King, when ever you fancy the traditional fast food!
-
pete.3
2 / 504/05/2020 à 22:51Sempre uma surpresa, não se pode contar com horas. Umas vezes fecha as 23 outras as 2 . Nunca vi até as 04. Serviram me coisas sem tampa (tipo o gelado), e sim, 7 ou 8 eur um menu. Difícil de ler o preçario que devia de estar antes do microfone e nao depois. Com 5 euros nos kebabs de rua comes dois. Precos de restaurante pa quem vai buscar para casa não faz sentido e a aplicação só dá erros em espanhol, e nao aceita moradas a 2km !!!
-
Ana.
1 / 520/09/2020 à 22:11PÉSSIMO SERVIÇO!!! Encomendamos pelo "Ubereats" e faltavam 2 itens que foram PAGOS!!! Não há um contacto da loja do Cacém para que se possa reportar a falha e apesar de termos contactado o entregador, não houve reposição ou responsabilização nem da loja que falhou a aviar o pedido, nem da Ubereats que não verificou o conteúdo. Na verdade ZERO estrelas!!!
-
Filho.a
1 / 531/05/2021 à 17:56Estou a espera de uma entrega take away ha 2h, ė ridículo. Nao aconselho mesmo. E ja sao muitos os comentarios a falar do mesmo.
-
Francisco.n
1 / 514/12/2021 à 15:24Bastante pouca higiene no local
-
Mafalda.o
2 / 519/03/2022 à 15:37Demoram muito na entrega dos pedidos
-
Stephany.o
4 / 503/09/2021 à 20:48Comida boa, atendimento podia ser um pouco melhor
-
Rui.u
1 / 511/05/2020 à 15:03Hoje dia 11-5-2020 as 12:59h fiz o meu pedido nesta loja, e como foi para levar perguntei se tinha os molhos que pedi e confiei plenamente nas respostas que me foram dadas a dizer que tinha os, 2, molhos dos nuguets e ketchup, como era para ir para casa não tirei as coisas do saco para confirmar se estava tudo e, em casa, ao tirar para a mesa percebi que não tinha os molhos... Mas eu pensava que este teria sido o primeiro erro cometido no pedido, não foi, o primeiro erro foi meu em escolher este estabelecimento pois quando abro o papel do hambúrguer o pão tinha bolor... Não comemos nada e fui a loja fazer reclamação e devolveram-me o valor do pedido, mas defensivamente perderam um cliente e enquanto me lembrar não voltarei...
-
Tiago.e
4 / 512/09/2020 à 18:11So fui ao drive-in, coisa que eu pessoalmente não gosto, mas drive-in a funcionar até as 2h da noite durante a pandemia, atendimento amigável e boa higiene, não se pede pedir melhor, não dou 5 estrelas porque não entrei no restaurante.
-
sara.x
1 / 530/07/2020 à 22:15Fui lá hoje e pedi os menus para levar,a rapariga da caixa super simpática já quem me serviu os pedidos não se pode dizer o mesmo ,chegou ao ponto de me dar o suporte das bebidas com os copos para a mão sem saco e ainda respondeu que não ia caber a muito custo lá deu o saco mas nem palhinhas nem nada,o tempo de espera é enorme e a falta de profissionalismo nem se fala
-
Maria.u
5 / 518/11/2018 à 14:41Atendimento rápido e o Staff e simpático! Um local acolhedor e seguro para famílias com crianças!
-
Filipa.e
1 / 520/09/2021 à 14:32Hamburger seco. Drive thru com sacos para transporte a cobrar. Tivemos que trazer a comida espalhada
-
KidBuu.9
5 / 520/02/2021 à 23:52É pena nao poder dar mais que 5*. A comida chegou quente e muito boa, o meu pedido ao domicílio demorou apenas 15/20 min a chegar .. estafeta com muita simpatia.. recomendo !!
-
Eduardo.e
2 / 509/09/2018 à 19:54Atendimento muito mau, empregados lentos, não são atenciosos, etc. O ambiente de uns grupinhos que lá estava era péssimo. Parecia que estava num filme americano, miúdos dos 12 aos 18 anos, com aspecto e posturas de que não se adequa à sociedade. Fumaram dentro do estabelecimento, sujaram a máquina das bebidas, e os funcionários interagiam com eles a rir. A gerente de loja nada fez, foi criado por eles a confusão no atendimento. Local a não retornar. Estes locais têm que ter alguns adultos a trabalhar em vez de miúdos.
-
Hugo.o
1 / 516/05/2020 à 23:43Drivethru sem proteções nenhumas nem máscaras nem luvas, perguntei o porquê de não estarem protegidos respondeu "são ordens de cima".. mas que os colegas da cozinha usam .. e vejo um colega del a passar por trás sem nada também.. =S não passo lá mais vez nenhuma!!
-
TihStone.X
5 / 509/05/2019 à 23:24Excelente experiência, sempre frequento sozinho e vou com minha família, o sitio ainda contém tv, Wi-Fi onde posso terminar minhas series, o sítio e casa de banho sempre estão limpo, os miúdos ainda podem brincar em um espaço reservado para eles. Um sítio para família, amigos, encontros etc recomendo. Tem opções para vegetarianos. Não tenho do que reclamar da equipe.
-
Jose.l
2 / 529/07/2020 à 22:43Já foi um bom restaurante de fast food, agora é tudo menos "fast" e de restaurante tem pouco uma vez para se comer é preciso passar por uma tortura. Nos últimas 3 vez que lá comi não houve uma única vez que o pedido viesse certo, enfim.
-
Daniel.e
2 / 529/09/2020 à 15:02Compramos 1 menu médio e entregam copo pequeno. Quando mencionei descontentamento e forcei a troca, sou questionado porquê que não falei no acto da compra... Ridículo!!!
-
catia.i
5 / 508/01/2021 à 22:44Pedimos pela plataforma e apesar de estarmos longe (5km) e de estar muito frio na rua, veio a tempo e ainda estava tudo relativamente quente. Fantástico
-
Luis.o
1 / 526/02/2020 à 12:22Cheguei por volta das 11:10 tentando entrar nos espaço para comprar produto, esperei 5 minutos e procurei, um funcionario para perguntar o que se passava, encontrando o funcionario disse, que iam abrir agora que estavam com um problema tecnico, ate ai tudo bem, nao fosse o problema o funcionario vir ainda fumar um cigarro e beber um cafe, fazendo aumentar a minha espera sao agora 11:21 e abrem a porta, nao entendo o desleixo, assim muito mau mesmo
-
rafael.r
1 / 524/09/2021 à 22:36Péssimo atendimento, uma vergonha como um estabelecimento deste tenha um atendimento tão mal não aconselho ninguém a ir
-
91919191.
3 / 505/09/2017 à 20:41Gostava de entender como se esqueçem sempre de algo quando se passa no drive, a todos verifiquem tudo antes de arrancar
-
Dima.e
1 / 531/05/2020 à 01:03(Traduzido pelo Google) Serviço terrível! Encomendei um menu de frango crocante e recebi um hambúrguer de 1 €. Eles entregam um frango crocante "real", mas sem tomate. Eu preciso voltar novamente para pedir tomates, mas eles disseram que o tomate está fora de estoque. Como eles vendem menu incompleto ?? Nunca mais Burger King. 🤬 (Original) Terrible service! I order a Crispy Chicken menu and received a 1€ burger. Then they deliver a “real” Crispy Chicken but without tomatoes. I need to came back again to ask tomatoes but instead they said that tomatoes is out of stock. How they sell incomplete menu??? Never more Burger King. 🤬
-
Jack.e
3 / 520/04/2021 à 08:33O lanche é igual a todos os outros Burger King. Mas o atendimento para take away é muito demorado.
-
Vanessa.a
2 / 522/10/2021 à 23:49Pessoal pouco experiente, demoram muito no atendimento.
-
João.o
1 / 526/06/2019 à 15:02Mais importante que dizer da qualidade dos produtos ou da falta dela ou referir assuntos relacionados com o eu funcionamento, importa dizer que este espaço - que não serve, como todos já sabemos, comida propriamente saudável... - está situado precisamente ao lado de uma escola secundária, a Gama Barros. A culpa não é do negócio, é de quem permitiu a sua instalação ao lado de um sítio com alunos que não se querem obesos. A obesidade (principalmente, a infantil) é um dos maiores problemas do século. Mas todos fecham os olhos a isto...
-
Luis.a
1 / 506/06/2019 à 00:31Acabo de chegar a casa, depois de pedir no Drive uns pedidos e eis que me falta uma sanduíche no meu pedido. Verifico isso depois de colocar o carro na garagem e mudar de roupa isto às 23:30. Claro que já não a mínima vontade de voltar e reclamar. Mas uma coisa é certa: Burger King do Cacém, nunca mais!