Burger King Agualva

Comida rápida Burger King Agualva Agualva-Cacém

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Burger King Agualva em Agualva-Cacém

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Indicado para aniversários de crianças

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Destaques :

    Serviço rápido

Estacionamento :

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

    Opções saudáveis

    Opções vegetarianas

    Refeição rápida

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Drive-thru

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (2167)

  • Avatar Israel.e
    5 / 5
    08/04/2024 à 01:35

    Excelente ambiente! 😋

  • Avatar Jade.a
    1 / 5
    03/04/2024 à 20:28

    Fui ao burger king e deparei-me com um estabelecimento péssimo, bancos rasgados, chão sujo, mesas e tabuleiros imundos e um cheiro enjoativo. O atendimento foi pouco profissional com empregados mal educados e com uma má apresentação da cozinha mostrando-se muito desorganizada à exceção de um único empregado que parecia ter um mínimo de competência. A comida era simplesmente terrível, assim que desembrulhei o hambúrger do papel senti logo um aroma muito desagradável, pensando que não podia ficar pior bastou-me abrir o hambúrger e deparei-me com uma péssima apresentação, com um hambúrger molhado, alface podre já quase nem verde estava a carne que no caso era de frango sabia terrivelmente mal nem parecia que estava a comer carne e muito mal construído. Era um pedido muito simples composto por 4 chicken burgers, 4 porções de batatas fritas pequenas e bebidas, mesmo assim a equipa de cozinha conseguiu errar o pedido. Não recomendo ninguém a ir a este estabelecimento e se forem não vão com mínimas expectativas. 0/5

  • Avatar Eduardo.i
    3 / 5
    16/03/2024 à 20:38

    25 minutos de espera e com pouca gente a fazer pedidos... e o que foi pedido foi normal: menu kids (Após a resposta do BK para descarregar a app e ter acesso a ofertas exìclusivas) E a aplicação faz melhorar o serviço??

  • Avatar Filipe.a
    2 / 5
    09/03/2024 à 20:08

    Os promoções não são o que era

  • Avatar Natacha.a
    3 / 5
    06/03/2024 à 10:06

    Muito lento. Demoram em média 20 m para um pedido. Ambiente pouco convidativo

  • Avatar Lars.o
    5 / 5
    03/03/2024 à 18:26

    Great place to charge your electric car ... and get a burger (Traduzido pelo Google) Ótimo lugar para carregar seu carro elétrico... e comprar um hambúrguer

  • Avatar Mahfuj.h
    1 / 5
    01/03/2024 à 00:46

    There have a women for night shift. She don’t respect people. I am a simply food rider and she doing rude Behavior with me. I don’t understand why that type reputed companies some employees they think they are everything. ... I don’t say nothing i just open then door and show my order name. And she rudely coming and close the door. And after she take the order and tell come on come on you don’t start i don’t give you order. But that time i still don’t understand why she tell me come on for i show the order name or what's. Dear burger king we also human being. We have blood. We also work for every one. We also contribute our life our time for our family for main and must probably for the world grow up. Respect people. don't judge people about work. (Traduzido pelo Google) Tem uma mulher para o turno da noite. Ela não respeita as pessoas. Eu sou simplesmente um cavaleiro de comida e ela tem um comportamento rude comigo. Não entendo porque esse tipo de empresa de renome alguns funcionários pensam que são tudo. ... Eu não digo nada, apenas abro a porta e mostro o nome do meu pedido. E ela rudemente veio e fechou a porta. E depois que ela anotar o pedido e dizer vamos lá, não comece, eu não te dou ordem. Mas daquela vez eu ainda não entendo por que ela me disse vamos mostrar o nome do pedido ou o que é. Querido Burger King, nós também somos seres humanos. Nós temos sangue. Também trabalhamos para todos. Também contribuímos com a nossa vida, o nosso tempo para a nossa família e provavelmente devemos para o mundo crescer. Respeite as pessoas. não julgue as pessoas sobre o trabalho.

  • Avatar Ivone.e
    5 / 5
    25/02/2024 à 17:39

    Melhor bk

  • Avatar Groovy.G
    5 / 5
    20/02/2024 à 14:49

    Bom atendimento e rápido

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    26/01/2024 à 21:33

    Péssimo atendimento, erros nos pedidos e péssima qualidade de conservação dos alimentos. O “ Fast food “ demorou 40 minutos a ser entregue com a casa vazia. Horrível

  • Avatar soo.
    2 / 5
    26/01/2024 à 20:42

    Já vim aqui várias vezes, e não me lembro da última vez que não me queixei, na última vez que vim com a minha família, um hambúrguer não veio, as asas fritas vieram com uma menos, e uma delas era só osso, quando pedi que trocassem disseram que não podiam trocar, reclamei que não paguei para comer ossos e a funcionária disse um palavrão e resolveu trocar, o tempo de espera foi muito grande e a comida veio fria, não voltarei mais, obrigada

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    18/01/2024 à 16:05

    Gostei, mas....podia ser melhor. Acredito, que podem melhorar, por isso 4 *

  • Avatar Anabela.a
    2 / 5
    24/12/2023 à 20:01

    Fui pela segunda vez a este local a pensar que podia estar melhores mas enganei me. Para além de serem muito lentos a ponto do hambúrguer estar frio, o chão e mesas estava muito sujo.

  • Avatar Marta.e
    5 / 5
    14/12/2023 à 15:08

    Very friendy service - delicious food (Traduzido pelo Google) Serviço muito amigável - comida deliciosa

  • Avatar Renato.F
    4 / 5
    05/12/2023 à 22:20

    De maneira geral estava como qualquer outro Burguer King. Estava praticamente vazio, provavelmente derivado ao fato de ser um dia de chuva pouco agradável para sair de casa. As condições habituais e casas de banho em estado normalissimo. Colaboradores simpáticos e disponíveis. Tem um parque de estacionamento bastante extenso e no qual não tivemos problemas para estacionar. Não tem zona coberta. Está capacitado com Drive in permitindo passar de carro e levar a refeição.

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    30/11/2023 à 22:14

    Uma vergonha não recomendo, a espera é para lá de horas de espera, não atendem o telefone estando o mesmo desligado. A encomenda foi feita pela ubar. É uma falta de respeito. Li as criticas de outros pedidos e a única coisa que sabem dizer é que lamentam o sucedido e que tudo vão fazer para melhorar só que se esquecem de o fazer.

  • Avatar Frederico.o
    1 / 5
    17/11/2023 à 21:06

    Péssimo nunca enviam o pedido certo

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    15/11/2023 à 02:45

    Funcionários mal educados. Drive thru com 30minutos de espera. Um dos funcionários ainda me responde que a culpa não é dele pelo tempo de espera. Se isto alguma vez é resposta que se dê a um cliente. Chego a casa e tenho o pedido errado. Tinha pedido hamburgers sem tomate e vieram todos com tomate. Era rever a equipa a nivel de formação e educação e talvez por mais pessoal a trabalhar. De lamentar este tipo de serviço.

  • Avatar Marina.i
    4 / 5
    30/10/2023 à 17:22

    Muito bom

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    26/10/2023 à 21:13

    Todas as vezes que cá venho tenho uma má experiência de atendimento.

  • Avatar Fabio.n
    5 / 5
    21/10/2023 à 05:31

    Optima qualidade nos hamburguers. Espaço bem localizado e com parque de estacionamento amplo.

  • Avatar Pedro.u
    4 / 5
    18/10/2023 à 14:48

    É o que é e não dá para mais...

  • Avatar Nanda.e
    1 / 5
    15/10/2023 à 23:10

    Esqueceram as batatas, refrigerante quente, e lanche frio!

  • Avatar Regina.a
    1 / 5
    10/10/2023 à 00:42

    HORRÍVEL, pela 3x consecutiva eles aceitam o meu pedido na aplicação e fecham o restaurante fazendo me esperar 2 horas e aos estafetas acho de uma falta de respeito tremenda porque eu saiu tarde e era o único sítio onde podia pedir comida Se vão fechar ao menos não aceitem os pedidos sinceramente

  • Avatar Maria.r
    3 / 5
    06/10/2023 à 14:39

    A moça que é a supervisora, muito mal educada....

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    05/10/2023 à 06:53

    Fui ao drive por volta das 21h05 e quem me atendeu na torre de pedidos disse que o drive estava fechado. As 21h05? Mas o drive não fecha mais tarde? Isto na quarta feira dia 04/10/2023. Quem agradeceu foi a macdonalds de massama norte pois ganhou 5 super menus. Não recomendo mesmo nada este restaurante pois já não é a primeira vez que sucede. Agora lá vem a tanga do costume a pedir desculpa e pardais ao ninho. Têm a obrigação fe cumprir o horário. A próxima vez será no livro de reclamações.

  • Avatar Irene.i
    1 / 5
    16/09/2023 à 22:38

    Boa noite estive agora no estabelecimento onde fui á caixa fazer o meu pedido. Funcionários muito mal encarados , uma das funcionarias muito intratável com o colega . Uma menina mimada a fazer birra em frente aos clientes e colegas.Quando cheguei a casa o hambúrguer era só gordura e não havia ketchup nem guardanapos no saco. Nem boa noite nem obrigada

  • Avatar Elizabeth.a
    5 / 5
    12/09/2023 à 17:00

    Adorei, local bastante espaçoso e tranquilo. Ótima experiência

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    09/09/2023 à 23:50

    De Péssima experiência tudo miúdos sem experiência nenhuma e sem memória assimilatoria percebem tudo contrário enfim lá tenho que ir ao mac

  • Avatar bruno.a
    1 / 5
    05/09/2023 à 13:41

    restaurante praticamente vazio e estou mais de meia hora só a espera da comida e no fim faltam coisas e outras coisas trocadas ... nem quero imaginar se o restaurante tivesse mais clientes uiii

  • Avatar fatima.i
    2 / 5
    04/09/2023 à 09:17

    Drive thru, esperamos cerca de 40mints pela nossa comida e o que nos respondem é que temos de esperar que os funcionários estão todos ocupados... Seria caso de o gerente de loja meter mais staff nas noites de fim de semana pois pareceu ser esse o maior problema, falta de pessoal.

  • Avatar Davi.a
    1 / 5
    01/09/2023 à 20:05

    Muita atenção quando forem ao Drive Thtru deste Burger King, sempre dão o pedido faltando itens, confiram sempre.

  • Avatar Jasmim.a
    1 / 5
    06/08/2023 à 22:02

    Fiz um pedido pela bolt food e o cara simplesmente sumiu com meu pedido. Tentei entrar em contato com o restaurante e não obtive resposta. Então simplesmente pedi 24,44€. Péssimo não façam pedidos

  • Avatar Paula.e
    3 / 5
    19/07/2023 à 17:54

    Demoram imenso tempo a servir as refeicoes esteja muita ou pouca gente.

  • Avatar André.
    4 / 5
    16/07/2023 à 16:13

    O serviço não é o mais eficiente mas traduz se na normalidade deste tipo de espaços.

  • Avatar Vanessa.a
    5 / 5
    15/07/2023 à 22:50

    O serviço demorou muito, mas o sanduiche muito bem feito!!!

  • Avatar Carlos.u
    1 / 5
    14/07/2023 à 12:27

    Serviço muito lento e desorganizado. Falta de liderança. Uma pena...

  • Avatar Sandro.a
    2 / 5
    07/07/2023 à 20:18

    Demasiado tempo de espera, má organização, má gestão de equipa, mesas sujas.

  • Avatar Gurmukh.o
    1 / 5
    06/07/2023 à 14:48

    One black lady not respect every people She is working today 6 july 2023 time 15:47 😡 (Traduzido pelo Google) Uma senhora negra não respeita todas as pessoas Ela está trabalhando hoje, 6 de julho de 2023, horário 15h47 😡

  • Avatar Faria.R
    1 / 5
    29/06/2023 à 13:15

    Tempo de espera é RIDÍCULO sempre grande confusão no atendimento, nota-se que a formação contínua dos funcionários não está a ser aplicada. Só recomendo se tiverem 3 horas para almoçar.

  • Avatar Susana.i
    1 / 5
    28/06/2023 à 11:41

    Pedi uma entrega de um hambúrguer vegetariano e entregaram um hambúrguer de carne. Comprar para entregar em casa nunca mais!

  • Avatar nuno.i
    3 / 5
    28/06/2023 à 09:05

    Na zona, é o único restaurante de fast food, e fecha antes da meia noite. Macdolds em Massamá norte pelo menos até às duas da manhã está aberto.

  • Avatar Ali.
    4 / 5
    21/06/2023 à 12:01

    Tasty food and Good atmosphere....just put hand wash liquid in washroom please so people can wash their hands... overall all... good 👍🏻 (Traduzido pelo Google) Comida saborosa e bom ambiente... basta colocar líquido para lavar as mãos no banheiro, por favor, para que as pessoas possam lavar as mãos... no geral tudo... bom 👍🏻

  • Avatar Catarina.o
    1 / 5
    18/06/2023 à 10:25

    Não abre às horas previstas. Esplanada sem limpeza.

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    13/06/2023 à 20:45

    Local está desprezado e sem interesse, sem simpatia nem profissionalismo sem gosto sem dinâmica e vontade no serviço ao cliente.

  • Avatar Lisa.u
    1 / 5
    10/06/2023 à 20:17

    Sempre que fiz pedidos tive que ligar para a assistência ao cliente porque o tempo de espera foi sempre superior a 1h. Péssimo serviço.

  • Avatar denise.o
    2 / 5
    09/06/2023 à 06:59

    A loja tem sempre o ar condicionado a temperatura gélida, e demoram muito tempo porque o pedido só é feito após o pagamento, terminou o conceito fast food.. Muito tempo de espera.

  • Avatar Vilar.
    1 / 5
    05/06/2023 à 22:59

    Super lentos, comida chega fria ao cliente após 40m de espera. O drive não funciona em condições. Falta sempre comida que foi paga! Péssimo serviço.

  • Avatar Cláudia.o
    2 / 5
    04/06/2023 à 12:48

    Wc sem papel higiénico Promos sem copos de oferta Máquinas de pedido automático TODAS avariadas Funcionários muito lentos

  • Avatar H.S..a
    1 / 5
    02/06/2023 à 18:39

    Não sei como é o atendimento direto no galpão da hamburgueria, mas TODOS os pedidos recebidos via Uber até agora tiveram que ser reclamados porque faltaram produtos pagos. O BurgerKing ANTA é o pior BurgerKing da zona da grande Lisboa.

  • Avatar Margarida.u
    3 / 5
    18/05/2023 à 19:09

    MUITO demorado! Atendimento e serviço pouco profissional, pouco atentos, sem co seguirem esclarecer os clientes com dúvidas...! Local pouco limpo com ar condicionado demasiado demasiado frio!... Não vou voltar.

  • Avatar Anabela.a
    2 / 5
    15/05/2023 à 20:19

    Não gostei muito tempo para darem o comer. Ambiente muito estranho. Chão e mesas sujo e cá fora na esplanada com o vento a favor da esplanada levamos com os salpicos da lavagem de carros.

  • Avatar Echley.r
    2 / 5
    14/05/2023 à 22:09

    Já fui ao local comer e estava muito bom, mas quando busquei pra levar chegando em casa estava faltando lanche. Tive que voltar ao estabelecimento e eles me deixou esperando uns 10min por um lanche.

  • Avatar Fábio.i
    1 / 5
    14/05/2023 à 13:18

    Péssimo atendimento Qualidade da comida muito fraca

  • Avatar Paulo.o
    3 / 5
    10/05/2023 à 16:29

    Muita demora na entrega dos pedidos, talvez por falta de funcionários!!!!!

  • Avatar Marta.n
    1 / 5
    05/05/2023 à 23:59

    Loja vazia á meia noite e demoraram 35 minutos para entregar 2 milk skakes

  • Avatar Filomena.a
    1 / 5
    04/05/2023 à 16:56

    Mau serviço. Empregado que não sabem o que estão a fazer, não atendem correctamente, enfim, mau serviço total

  • Avatar Bruna.e
    1 / 5
    01/05/2023 à 08:27

    No dia 29/4/23, ao pedir o menu na máquina, não tem opção refrigerantes de garrafa sem ser a Fanta. Após fazer o pedido e escolher refrigerante de pressão, dirigi-me à caixa para pedir para proceder ao pagamento do restante para poder ter uma coca-cola de garrafa. Na caixa, a colaboradora disse-me logo que não era possível. Após ter explicado que já o tinham feito noutros estabelecimentos, a colaboradora questionou a gerente que lhe respondeu de forma rude: "Após o pagamento, não é possível alterar". Quando esta já não estava presente, questionei outro colaborador que prontamente me disse que era possível essa opção e que se deslocou comigo à máquina para ter a certeza de que não tinha essa opção. Ora, quando se quer pedir uma bebida de garrafa temos que pedir para levar e pagar o valor do saco, mesmo que seja para consumir no local. Este, questionou também a gererente que mais uma vez respondeu de forma rude e em alto tom que não era possível. A suposta gerente gritava com os colaboradores e comentava palavras ofensivas em alto tom, ouvidas inclusive por clientes. Era visível o ar de saturação daqueles que lá trabalhavam e enquanto cliente certamente não tenciono consumir mais neste estabelecimento. Enquanto gerente, não tentou uma abordagem pacífica nem com os colegas nem com os clientes. Péssimo.

  • Avatar Carmela.u
    1 / 5
    27/04/2023 à 20:39

    De comida rápida não tem nada, mais lentos do que uma tartaruga a fazer hambúrgueres. Fui lá de noite e o jantar já serviu de pequeno almoço. Dei uma estrela mas se pudesse dava zero.

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    20/04/2023 à 21:24

    Menu incompleto, atendimento a desejar muito foi a desoachar

  • Avatar Anabela.e
    2 / 5
    18/04/2023 à 20:29

    Very slow service, order was wrong and not even an apology. Miserable staff and zero team work. (Traduzido pelo Google) Serviço muito lento, pedido estava errado e nem mesmo um pedido de desculpas. Equipe miserável e zero trabalho em equipe.

  • Avatar Patrícia.a
    1 / 5
    15/04/2023 à 19:57

    Péssima experiência! O pedido demorou muito e chegou incompleto. Completamente insatisfeita! Nem sequer se encontra um contacto ou uma forma para reclamar!

  • Avatar Hudson.i
    5 / 5
    15/04/2023 à 07:57

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Manuel.u
    5 / 5
    11/04/2023 à 12:42

    A refeição correu bem. Sem muita afluência na loja, talvez isso esteja a ajudar. Hambúrguer bem preparado, cerveja no ponto. Estabelecimento limpo e organizado. Experiência positiva, nada a assinalar.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    04/04/2023 à 13:15

    Comida fria, serviço desorganizado,rotura de fanta no dispensador, tabuleiro sem guardanapos e falta de simpatia dos funcionários. Pior burger King que comi.

  • Avatar Fabrice.e
    1 / 5
    04/04/2023 à 12:58

    Aqui nao ha fast-food ... apenas food ... Ou low-food ... Falta de investimento humanos e économicos, com certeza ...

  • Avatar Dario.a
    1 / 5
    02/04/2023 à 14:18

    Tempo de espera imenso! Para um café e um gelado tive que esperar 23 minutos. Já aconteceu várias vezes. Podemos dizer que é a regra. Este não é o que se chama "fast food"

  • Avatar Carlos.b
    3 / 5
    01/04/2023 à 06:59

    Deviam de rever a situação da comida sem gluten. Espera demasiado prolongada (30 min.). Antes de introduzir este menu, acho que deveriam ter planeado melhor a preparação do mesmo.

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    28/03/2023 à 23:00

    Um burger King normal com a particularidade de ter um atendimento muito lento tanto no restaurante como no drive. Nesta localização é normal fazer um pedido no drive e só ser chamado para pagar passados 20 minutos o que torna esta experiência lenta e desagradável. Não é indicado para uma refeição rápida.

  • Avatar Hubert.a
    2 / 5
    18/03/2023 à 18:40

    O pedido feito via Uber foi 1. incompleto, porque faltou 1 produto, 2. apenas hambúrgueres mais baratos foram entregues em vez de cheeseburgers, 3. o pacote Batata Supreme estava apenas ⅓ cheio.

  • Avatar Pinto.
    1 / 5
    04/03/2023 à 20:32

    Ainda que se trate de uma grande superfície, aparentemente a qualidade não está a ser assegurada de igual modo. Deixa-se à consideração superior. Hoje 04 de março 2023 por volta da 19h00 após algum tempo de espera pelo meu pedido apercebo-me de um funcionário da respectiva entidade a laborar sem o devido fardamento na área da cozinha, enquanto fazia a montagem dos hambúrgueres. Vestia um casaco grosso, calças de ganga descaídas sendo possível ver os boxers e uma mala a tira colo. Resumindo não estão asseguradas as condições de higiene básicas, a falta de um fardamento adequado bem como a inexistência de uma touca ou avental. Fiz questão de avisar a respectiva gerente que se deslocou junto do mesmo colocando lhe uma touca e um avental. É do meu entendimento que vestuário de uso civil não se encontra devidamente higienizado para ser efetuado o manuseamento de alimentos. Relativamente ao tempo de espera acho que para a quantidade de funcionários existente, muito alto aparentemente um ambiente desorganizado. O respectivo menu que escolhi bem como o da minha parceira encontrava-se praticamente frio.

  • Avatar antonio.l
    5 / 5
    04/03/2023 à 01:42

    Só tenho a reclamar que os atendentes não orientao os clientes de forma.correta. Comprei um lanche dentro da loja, mas, pra levar e a atendente não me disse pra pegar o refrigerante na máquina. Ou seja, ao chegar em casa é que notei o saco fechado e o copo vasio

  • Avatar Monica.i
    1 / 5
    03/03/2023 à 21:13

    UMA VERDADEIRA VERGONHA! Fiz o meu pedido as 20h do dia 03/03/2023. O meu estafeta deslocou-se ao local para levantar o pedido e mais de uma depois eu contacto o apoio cliente da uber para reclamar!!! Ninguém conseguiu contactar o restaurante! Eu nao consegui contactar o restaurante! E o meu estafeta ficou là à espera também desesperado sem poder fazer mais nada!! ULTIMA VEZ QUE COMEREI E TENTAREI PEDIR COMIDA NESTE RESTAURANTE!!! GERENCIA E ORGANIZAÇÃO DEPLORAVEIS!!! FAREI RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ONLINE!!

  • Avatar Luís.a
    1 / 5
    26/02/2023 à 15:40

    Pouco pessoal para a quantidade de clientes, multibanco em baixo, tempos de espera muito elevados para um restaurante de "comida rápida"

  • Avatar Francisco.o
    3 / 5
    15/02/2023 à 13:28

    Exemplo perfeito de fast food.. Ao fim de 5 minutos a comida estava fria..

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    14/02/2023 à 21:07

    Do pior, equipa desinteressada, contrariada, pedidos entregues de qualquer maneira, não havia bongos . .

  • Avatar Wilson.a
    4 / 5
    14/02/2023 à 01:03

    Foi menor que minha expectativa o lanche, a carne grelhada quase não tinha gosto. No Brasil experimentei lanches mais saborosos da rede BK

  • Avatar SAME.E
    1 / 5
    08/02/2023 à 15:01

    Whole staff very rude (Traduzido pelo Google) Toda a equipe muito rude

  • Avatar João.a
    5 / 5
    05/02/2023 à 17:43

    Uma das melhores lojas Burger King que conheço. Calmo e com limpeza impecável

  • Avatar Sylvester.
    5 / 5
    03/02/2023 à 20:03

    Nice place, good food, excellent staff. You will get at least one person that speaks English which is good for people who don't speak Portuguese. (Traduzido pelo Google) Lugar agradável, boa comida, excelente equipe. Você terá pelo menos uma pessoa que fale inglês, o que é bom para quem não fala português.

  • Avatar NPP.
    4 / 5
    26/01/2023 à 14:34

    Gostava que o aspeto dos menus fosse igual aos apresentados nos diferentes tipos de publicidade...

  • Avatar Pedro.o
    2 / 5
    15/01/2023 à 00:44

    Muito tempo de espera e o pão estava seco. Mas o restaurante é lindo.

  • Avatar Israel.e
    1 / 5
    11/01/2023 à 01:54

    Acho uma vergonha eu esperar mais de 1h e 15min pelo meu pedido e receber o hambúrguer e as batatas fritas frias quando o motorista esteve 30 minutos a espera do meu pedido ficar pronto e a pessoa que embalou o meu pedido nem teve a decência de voltar a aquecer a comida que já estava completamente fria e chegou completamente fria, uma vergonha.

  • Avatar Sílvia.u
    1 / 5
    09/01/2023 à 03:15

    Péssimo serviço, horrível mesmo Sempre que tento pedir algum artigo deste estabelecimento no uber eats, o pedido nunca é entregue, nunca dizem o que se passa, simplesmente não fazem a entrega. Fechem esse estabelecimento ou contratem uma nova equipa pq isso não é normal…

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    19/12/2022 à 18:21

    Severely understaffed - at least this particular day - with pilled burgers waiting to be handed out, as well as a bunch customers waiting for their food. (Traduzido pelo Google) Muita falta de pessoal - pelo menos neste dia em particular - com hambúrgueres empilhados esperando para serem distribuídos, bem como um monte de clientes esperando por sua comida.

  • Avatar Tiago.o
    3 / 5
    17/12/2022 à 22:43

    Muito decepcionado. Um dia não tinham sal.. outro dia o gelado estava mal feito... 2x ao domicílio ou se esquecem dos molhos ou os hambúrgueres vêm mal feitos... frios... enfim nao recomendo!!

  • Avatar Vania.o
    1 / 5
    09/12/2022 à 22:10

    Nunca mais! Horrivel. Peço um brutal bacon double pois adoro bacon e o nome e a imagem da a entender ser uma excelente quantidade e vem uma simples fatia de bacon de 3cm pra ai 😂 e o hambúrguer super pequeno, fora os 20min de espera so pra avançar de uma janela para a outra estando o restaurante vazio enfim

  • Avatar Ninna.
    1 / 5
    21/11/2022 à 14:37

    Ja não é a primeira vez que encomendo através das apps formais, pedidos para este BK assim como também ja optei por ir buscar. Quer de uma maneira quer de outra corre sempre mal. Ou demoram uma eternidade a entregar e mal informam o cliente (caso presencial), ou o pedido vem errado ou incompleto, ou no caso de delivery, vem td ao molho dentro dos sacos, parece q atiram as coisas para lá para dentro. Ainda não percebi se tem a ver com falta de organização, de pessoal ou é mesmo de proposito. O certo é que em delivery ou presencial no BK também mas em Mem Martins não tenho estes problemas. Fica a critica, espero que ajude a melhorar o que de errado está.

  • Avatar murugan.a
    1 / 5
    15/11/2022 à 00:16

    Lazy and arrogant staff in kitchen. (Traduzido pelo Google) Pessoal preguiçoso e arrogante na cozinha.

  • Avatar Mafalda.o
    1 / 5
    04/11/2022 à 08:58

    Demorou imenso o pedido, fui com um grupo de amigos e alguns tiveram que pedir o dinheiro devido a 1 hora de espera para receber a comida

  • Avatar Virgilio.i
    3 / 5
    26/10/2022 à 03:58

    The home of the whopper. The staff were friendly and to help quash the late night hunger the drive thru is available till 2am. (Traduzido pelo Google) A casa do mentiroso. Os funcionários foram simpáticos e para ajudar a acabar com a fome da madrugada, o drive thru está disponível até as 2 da manhã.

  • Avatar Lalit.h
    4 / 5
    03/10/2022 à 12:51

    Good place to chill out. Vegetarian options are available Kids zone is also there Near to Aldi supermarket Over all cool (Traduzido pelo Google) Bom lugar para relaxar. Opções vegetarianas estão disponíveis A zona infantil também está lá Perto do supermercado Aldi Acima de tudo legal

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    02/10/2022 à 14:21

    Péssimo atendimento, gerente mal educada... se negou a entregar o livro de reclamações, não indico de maneira alguma. Passem longe !!.

  • Avatar Sofia.e
    1 / 5
    30/09/2022 à 22:43

    2 horas à espera do pedido e quando chegou estava tudo frio e seco já. A justificação da demora foi que havia apenas 1 estafeta em plena sexta-feira à noite. No entanto, isto é sempre assim, passo por lá várias vezes no drive e é mais do mesmo, enfim.

  • Avatar Paula.b
    1 / 5
    27/09/2022 à 19:10

    Boa noite, Acabei de fazer uma encomenda, e não veio a bebida nem molho. Ligo para o número telefónico disponível na aplicação e dá desligado. Com quem posso falar??? Obrigada

  • Avatar Vitor.
    1 / 5
    18/09/2022 à 15:24

    Uma estrela porque o hambúrguer era burguer king. Porque de resto nada parecia com a imagem de marca, crianças a sair e entrar constantemente na área da copa, empregada com unhas sujas, a empregada que me serviu tive de avisar de que estava á espera e serviu-me como se estivesse em câmara lenta enquanto brincava com criança que entrou no espaço da copa. Enfim, só volto em caso de desespero por um hambúrguer e outros estiverem fechados

  • Avatar CATIUCI.R
    1 / 5
    18/09/2022 à 15:20

    Lamentável pois primeira vez e já não gostei. Funcionaria com unhas sujas, crianças a entrar e sair da área restrita. E música muito alta na área de festa. Fiquei admirada pois conheço a qualidade da marca.

  • Avatar Daniel.i
    2 / 5
    06/09/2022 à 15:18

    Insatisfeito com o serviço, com a demora e com a qualidade apresentada. Batatas fritas frias, péssimo. Alface podre, nem verde ja era, molho do hambuerguer nem vê-lo... muito mau mesmo. Não aconselho, the taste was not king, not even a litlle bit...

  • Avatar Euridice.a
    3 / 5
    30/08/2022 à 19:04

    Adorava ir nesse Burger King mas ultimamente n têm quase nada do q eu peço. Os pedidos têm saìdo tarde mesmo n tendo muita gente para atender... Houve uma vez q pedi um determinado gelado e deram-me outro diferente e so dp è q informaram-me q n tinham o q eu queria!!😡🙄 O Burger King em geral ja n è o q era antes...As "promoções" estao caras e pouco atrativas.

  • Avatar Rui.i
    4 / 5
    28/08/2022 à 13:46

    Atendimento muito muito lento. Casas de banho sempre sujas e sem papel. Mesas sujas, o que faz com que seja difícil de escolher um local para sentar e comer tranquilamente.

  • Avatar Nuno.z
    1 / 5
    31/07/2022 à 21:51

    Péssimo muito Péssimo. Ja sao varias vezes em que me desloco a vossa loja e á sempre qualquer coisa em falta ate o simples facto de não terem leite para os milkshakes. Nao recomendo o burger king da anta a ninguém

  • Avatar Blackpill.x
    1 / 5
    18/07/2022 à 21:33

    Atendimento péssimo por parte do gerente , muito mal educado para com o cliente pois não soube trancar o item do menu que já não tinha um dos ingredientes num hambúrguer. Também aproveito para falar que além de um gerente mal cuidado e desengonçado, fui inicialmente atendido por uma senhora que muito sinceramente não tinha a menor ideia do que estava a fazer. Eu pedi dois molhos de queijo, mas o artigo que estava em falta era o molho chili cheese do hamburguer do mesmo nome, no entanto não me soube esclarecer se era do molho de queijo do hambúrguer ou não...por não falar que a moça não sabia o que era um reembolso em numerário, pois teve que chamar o gerente de propósito para que eu pudesse repetir "numerário" novamente e claro, o gerente responde-me extremamente mal. O Burger King peca imenso no atendimento porque nota se bastante que aceitam qualquer miúdo com nariz empinado para trabalhar. Por favor, vejam isto como uma crítica construtiva e dêem formações como deve ser, mas não só, como também deveriam escolher melhor quem vos represente. Isto é um problema geral que noto nos restaurantes do BK que vou. Este acontecimento ocorreu no dia 17/07 por volta das 18 ou 21 horas.

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    16/06/2022 à 13:22

    Tempo de espera horrível. Não poderei considerar como restaurante de fast food; num restaurante de comida tradicional são mais rápidos. Consumo no local, no mínimo 20min de espera; em delivery, pelo menos 1 hora de espera. Serviço péssimo onde não tem havido melhoras desde há cerca de 6 meses.

  • Avatar Jorge.i
    1 / 5
    08/06/2022 à 11:58

    Pessoal sem o minimo de respeito ou profissionalismo..... Gente k deveria estar a ter liçoes de educacao e respeito..... Por mim.....é local a evitar!!!

  • Avatar Fabio.u
    3 / 5
    07/06/2022 à 20:01

    It's a burger king (Traduzido pelo Google) É um rei do hambúrguer

  • Avatar Mário.i
    1 / 5
    03/06/2022 à 20:46

    Horrível, para não dizer pior, desde esquecimento de produtos a pedidos trocados, tempo infindável á espera, é para esquecer🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬 2 Round dia 9-6-2022 pedido feito às 22:35, perspectiva de entrega ao fim de 45 minutos, pois já passou 1h e o pedido continua na cozinha, desculpem lá mas isto não é um erro! É INCOMPETÊNCIA…… para não dizer pior.Afinal ainda podia ser pior ligam ao fim de 1h a dizer que vão cancelar o pedido 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • Avatar krpc.o
    1 / 5
    03/06/2022 à 08:31

    Péssimo serviço de entregas. Demoram horas a entregar um pedido. Entregam o pedido ja frio e muitas vezes trocado ou incompleto. Ontem mesmo foi pago molhos e não foram entregues. Contactamos a linha disponível, ficaram de ligar de seguida mas ainda continuo a espera. Por fim , não tinha talam do multibanco.

  • Avatar Geat.i
    1 / 5
    27/05/2022 à 07:45

    Muito mau serviço. Sempre que encomendo eles nunca me trazem o pedido completo... Perco tempo em chamadas e apenas ouço desculpas do outro lado incluído a que me vem trazer o resto do pedido logo de seguida,mas infelizmente nunca acontece....nem chega o resto do pedido nem dão nenhuma justificação.... Perderam mais um cliente...

  • Avatar Hélio.i
    4 / 5
    23/05/2022 à 20:33

    Good to have a quick bite of a grilled burger with the BK flavors. Space could be more clean, but with the lack of people working, it's understandable. (Traduzido pelo Google) É bom comer rapidamente um hambúrguer grelhado com sabores BK. O espaço poderia ser mais limpo, mas com a falta de gente trabalhando é compreensível.

  • Avatar Valter.o
    2 / 5
    14/05/2022 à 19:36

    Tempo de espera horrível, média 20min por menu...e não foi só uma vez, é recorrente!

  • Avatar Eduardo.a
    2 / 5
    11/05/2022 à 17:03

    People dont know how to work .. you go to the drive they don't even give you papper. Chips without salt etc (Traduzido pelo Google) As pessoas não sabem trabalhar.. você vai no drive e eles nem te dão papel. Batatas fritas sem sal etc.

  • Avatar Maikon.i
    2 / 5
    10/05/2022 à 10:01

    Muito demorado tinha apenas um veículo no drive e fiquei 20 minutos a esperar...

  • Avatar Martinho.r
    4 / 5
    04/05/2022 à 09:04

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Diogo.l
    1 / 5
    15/04/2022 à 14:29

    Poir burguer king de sempre, só cá venho porque fica mesmo perto de casa... é raro um pedido sair correcto. Os empregados nao sabem lidar com os clientes, sempre que reclamo sobre um pedido que nao vem correcto ainda tentam ter razão...

  • Avatar _.Alex_.h
    1 / 5
    14/04/2022 à 22:24

    Infelizmente não tem opção 0 estrelas, porque senão eu dava certeza. Funcionários horríveis, mal educados, incompetentes. Funcionários fazem as próprias regras, importam se mais com as vidas alheias que a dar pedidos ou atender clientes. Uma vergonha. Falta de gerência, o pior burguer e restaurante do Cacém. Deviam ser todos despedidos. Funcionários incompetentes, deviam voltar para a formação porque não aprenderam nada pois não sabem atender clientes. Comida sem qualidade e pedidos vêm enganados. Realmente o pior burguer que já estive. Não recomendo de todo. Não sei como é que o vosso restaurante continua funcional.

  • Avatar Carina.e
    2 / 5
    12/04/2022 à 12:39

    Atendimento bastante demorado, 3 pessoas a fazer pedidos e nenhuma a atender os pedidos dos clientes,desorganizacao, chamadas de atencao do pessoal trabalhador em frente ao cliente.

  • Avatar Júnior.i
    1 / 5
    11/04/2022 à 12:05

    Infelizmente não me agradou , atendimento deixa a desejar , casa de banho cheira muito mal , e máquina de bebidas tem o mal cheiro muito forte de esgoto. Horrível. Pior bbk que já comi.

  • Avatar Mandala.0
    1 / 5
    04/04/2022 à 21:36

    Muita demora... Porque os funcionários não aparecem para trabalhar... Incrível como isto é possível... Deixando os outros a trabalhar sozinhos

  • Avatar Caio.r
    1 / 5
    01/04/2022 à 23:52

    Infelizmente não tem como dar 0 estrelas, To a mais de 2 horas à espera do meu pedido, estou a 1 hora ligando sem parar e ninguém atende, pior atendimento q já tive na vida, pessimo, horrível não recomendo a ninguém esse local

  • Avatar Cláudia.o
    1 / 5
    27/03/2022 à 18:35

    Nunca acertam no pedido, a ultima vez que foi ontem fui buscar chego a casa e não tinha as batatas do menu de criança a embalagem t Ja não existe à meses... Qd liguei a dizer o que se passava perguntaram 3x e msm assim indirectamente me chamara de mentirosa é msm aqui ao lado de casa mas dificilmente voltarei

  • Avatar André.u
    1 / 5
    18/03/2022 à 22:26

    Horrível, não tem telefone de contato, atrasam pedidos sem dar nenhuma justificativa, profissionalismo 0.

  • Avatar Bianca.a
    4 / 5
    09/03/2022 à 22:27

    O espaço em si é bom e assiado mas às vezes a comida vem errada e os funcionários demoram um bocado a atender.

  • Avatar Gonçalo.a
    1 / 5
    06/03/2022 à 21:23

    Very slow (Traduzido pelo Google) Muito devagar

  • Avatar Antonio.o
    3 / 5
    01/03/2022 à 00:59

    Espera um pouco demorada para os clientes que estavam no estabelecimento na altura, refeição um pouco fria no acto de entrega

  • Avatar Raquel.u
    1 / 5
    27/02/2022 à 21:29

    O pior burger king de sempre. 2h depois, dois pedidos completamente enganados e ainda ignoram os clientes em plena chamada e não existe nenhum responsável de loja. Inadmissível

  • Avatar VARINDER.I
    5 / 5
    22/02/2022 à 21:33

    🍔🍔

  • Avatar Gonçalo.a
    1 / 5
    12/02/2022 à 23:32

    Longas esperas no drive thru, sem falar que se enganam com frequência nos pedidos.. Falta de profissionalismo e pessoal antipático..

  • Avatar Mario.u
    1 / 5
    07/02/2022 à 18:39

    Funcionários sem qualidade nenhuma,mal educados,e não sabem fazer nada,estive uma hora á espera de um pedido para Uber eats

  • Avatar José.e
    2 / 5
    07/02/2022 à 08:04

    😐

  • Avatar Liliana.l
    1 / 5
    23/01/2022 à 14:58

    Péssimo serviço, além do tempo de espera, quêm está de serviço no drive nem quer saber se os pedidos estão corretos, é só receber dinheiro, hoje fui enganada no pedido, além da fila de espera que não se justificava no drive. Dei conta em casa que faltava um dos pedidos que vinha no saco

  • Avatar Bruno.h
    4 / 5
    12/12/2021 à 10:02

    Drive in ao rubro num dia de chuva....só é pena e certamente por culpa minha que não pedi, a menina da caixa não perguntar acerca do contribuinte....mais uma vez não usei o saldo Ivaucher....

  • Avatar Cláudia.a
    1 / 5
    11/12/2021 à 12:10

    Desisti de ir a esta loja. Espero sempre muito tempo e enganam-se sempre na minha salada. Na ultima visita esperei 20 minutos por 9 nuggets. O pior Burguer King a que já fui.

  • Avatar Paula.l
    1 / 5
    05/12/2021 à 21:34

    Péssimo, sempre que faço pedido na glovo estou mais de uma hora á espera do pedido. Na última vez acabei por cancelar o pedido. Muito provavelmente foi mesmo a última vez.

  • Avatar Bruno.a
    2 / 5
    03/12/2021 à 20:28

    É o restaurante de fast food mais lento do país , meia hora de espera num dia fraco , só para conseguir obter a comida no drive.

  • Avatar sayed.a
    1 / 5
    11/11/2021 à 09:55

    The place should be open at 11am but at 11.25am they said its gonna take more 15-20min to open! Eventually driveway also closed. Very much unprofessional and unskilled behaviour from the stuff. (Traduzido pelo Google) O local deveria estar aberto às 11h, mas às 11h25 disseram que levaria mais 15 a 20 minutos para abrir! Eventualmente, a entrada de automóveis também fechou. Comportamento muito pouco profissional e não qualificado por parte do material.

  • Avatar Eva.e
    4 / 5
    03/10/2021 à 19:23

    Ja nao vou a algum tempo, mas pelo menos quando eu ia o atendimento era otimo, espaço limpo e organizado

  • Avatar Marisa.e
    1 / 5
    08/09/2021 à 20:48

    Sou obrigada a dar uma estrela para fazer um comentário porque 1 já é muito! Por várias vezes que se enganaram nos pedidos, chegam sempre mais de 1h atrasados!!! Não recomendo! Mais vale pedirem de outro Burger King mais longe que de certeza serão melhor servidos!

  • Avatar Arsal.h
    4 / 5
    12/08/2021 à 09:21

    Good food quality with good service (Traduzido pelo Google) Comida de boa qualidade com bom atendimento

  • Avatar Pedro.i
    2 / 5
    15/07/2021 à 21:08

    Took like 30min to get a simple order while there were only 2 other costumers (Traduzido pelo Google) Demorou cerca de 30 minutos para receber um pedido simples, enquanto havia apenas outros 2 clientes

  • Avatar Dj.p
    1 / 5
    14/07/2021 à 12:29

    péssimo..... demorei quase meia hora para ter meu pedido feito , na loja , além de deixarem os clientes uns em cima dos outros numa altura de pandemia que se pede (espaço)....são super lentos e é um problema constante pois é praticamente sempre o mesmo....quem gere aquele espaço , não sabe geri-lo ....empregados da caixa que nem sabem o que ali estão a fazer , parecem baratas tontas de um lado para o outro ....existe pouca ou nenhuma segurança dentro do espaço , trabalhadores que nem cuidado com a higiene pessoal quanto mais do espaço etc.... quando está cheio , não se vê nenhum empregado a desinfetar as mesas. espaço a não ir mais , muita pena

  • Avatar sara.x
    1 / 5
    06/07/2021 à 20:55

    Hoje fui ao drive para comprar o hambúrguer quando a menina que nós atendeu perguntou se queríamos algum saco onde disse que não. qual a minha surpresa quando me entregaram a comida sem a devida saquetas de papel a proteger , ainda me disseram que eu é que não quis saco e que era a nova ordem do governo .escusado será dizer que devolvi tudo e acabei por ir ao mac .

  • Avatar Márcio.u
    4 / 5
    28/06/2021 à 22:40

    Espaço limpo, com atendimento bom para aquilo que é a franquia. Tempo de espera um pouco acima dos 5 minutos mas hey é um burger king

  • Avatar Joaquim.a
    1 / 5
    25/06/2021 à 20:06

    Terrível. Caos total no serviço. Conselho - Mac Donalds para não apanharem uma camada de nervos à espera ou covid face à quantidade de pessoas que estão à espera. Os hambúrgueres nas prateleiras a arrefecer. Mais de 30 pessoas há espera. Descoordenação total. Os empregados não sabem o que estão a fazer. A sério macdonalds

  • Avatar Primeiro.
    1 / 5
    06/06/2021 à 00:35

    Desorganização total, a sala completamente suja, a rua completamente suja, nem o lixo dos tabuleiros consegui por no caixote apropriado, algumas coisas que pedimos ja vinham frias e ressequidas, sou cliente e este foi dos piores que já fui.

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    15/05/2021 à 12:50

    Tempo de espera elevadíssimo. Não há organização para filas de pedidos ou pagamentos, que funcionam em caixas distintas.

  • Avatar Paulo..
    3 / 5
    07/04/2021 à 09:15

    Sim sou fã dos hambúrgueres do BK, da sua concorrência são sem dúvida os melhores. Posto isto é pela proximidade deste local ser o mais próximo é o que normalmente visito, mas a experiência em comparação aos demais, este é o único onde está sempre esgotado qualquer coisa e os tempos de espera são enormes, denotando alguma falta de coordenação/organização.

  • Avatar skate.h
    1 / 5
    26/03/2021 à 23:16

    Péssimo, ja deviam ter feito alguma coisa neste burguer king, para alem do tempo de espera devido a lentidão do serviço, acabam por ser ladrões porque nao houve uma unica vez que eu tivesse encomendado e nao faltasse ou uma coca-cola, ou um hambúrguer, ou umas batatas, ou uns aros! Péssimo , nao recomendo de todo!

  • Avatar Majahrul.s
    1 / 5
    19/03/2021 à 22:31

    Not good, long waiting and unprofessional stuff ............. (Traduzido pelo Google) Não é bom, longa espera e coisas pouco profissionais .............

  • Avatar Tânia.o
    2 / 5
    25/02/2021 à 20:59

    Na loja demoraram mais de 1h a servir os hambúrgueres. Posteriormente fizemos um pedido na APP e para além de ter demorado muito a entrega vinha sem uma bebida, o estafeta foi á loja buscar para nos vir trazer e demorou uma 1h.

  • Avatar MA.h
    5 / 5
    02/02/2021 à 23:15

    Very nice and good service with natural environment 🦋🇵🇹 (Traduzido pelo Google) Muito simpático e bom atendimento com ambiente natural 🦋🇵🇹

  • Avatar claudio007rdm.d
    1 / 5
    02/01/2021 à 22:21

    Sou distribuidor da glovo tive 1 hora e 36 minutos a espera de dois menus péssima loja enquanto a gerente tava ao telemóvel ao balcão

  • Avatar Rafael.r
    1 / 5
    20/12/2020 à 01:08

    Incompetência doa colaboradores, falta de simpatia, drmora de 15 minutos no drive (sem exagerar, ao ponto de desistir do pedido e ir ao McDonald's) e sem ter resposta na janela de pagamento.

  • Avatar Kazi.a
    2 / 5
    06/12/2020 à 00:37

    I have been to drive thru they took my order quickly but gave my chicken menu after 15 minutes with cold fries 🍟. Restaurant wasn't busy. It was 23:30pm before closing. I totally didn't understand their behaviour. Company should keep eyes secretly on those kind of employees. (Traduzido pelo Google) Estive de carro, eles anotaram meu pedido rapidamente, mas deram meu cardápio de frango depois de 15 minutos com batatas fritas? O restaurante não estava ocupado. Eram 23h30 antes de fechar. Eu não entendi totalmente o comportamento deles. A empresa deve ficar de olho secretamente nesse tipo de funcionário.

  • Avatar Florimundo.i
    1 / 5
    02/12/2020 à 21:29

    Gosto do burger King só não gosto de ser enganado. Paguei por um hambúrguer com duas carnes e só vem com uma. Isto como foi tekawe nós não vemos o que levamos . Lamentável

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    02/12/2020 à 10:45

    O padrão é o mesmo dos outros da franquia. Mas quando faz-se pedidos a noite a demora para entrega é muitogrande

  • Avatar Goretty.a
    3 / 5
    03/11/2020 à 22:24

    O lugar é novo, espaçoso mas demorou imenso tempo (Domingo por volta das 21:00)... Não percebia se era falta de formação ou pouco funcionário. Espero que tenha sido pontual.

  • Avatar Jorge.p
    5 / 5
    25/10/2020 à 09:31

    Colaboradores extremamente simpáticos e muito atenciosos. O espaço é bastante amplo e está sempre limpo. No interior tem um espaço para entreter a pequenada. O parque de estacionamento tem imensos lugares.

  • Avatar Daniel.o
    4 / 5
    07/10/2020 à 17:13

    Serviço relativamente rápido. Nunca está muito cheio. Já não aceitam o cartão Continente.

  • Avatar Ana.e
    4 / 5
    07/09/2020 à 15:54

    O local é bom mas o atendimento deixa muito a desejar. 20 minutos é muito tempo para uma fila que só tinha dois casais.

  • Avatar Manmchine.
    1 / 5
    02/09/2020 à 14:47

    Empregados lentos, enganam-se no pedido, longas filas quer nas caixas quer no drive. Limpeza fica muito a desejar.Durante o confinamento demoraram 30 mins para servir um café no drive. E mudam a política de atendimento do drive e dizem que é só para carros quando está explícito que é para veículos com motor. Não percam tempo, vão ao outro que há ao pé do Intermarché além de mais rápido ainda os empregados são mais simpáticos.

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    25/08/2020 à 17:23

    Visitei para provar o Rebel Whopper, feito com um hambúrguer vegetariano,que não leva carne de vaca ou de outro animal. A loja é ampla e espaçosa e bem iluminada, tem também serviço de entrega ao domicilio. Existe parque de estacionamento. Tem serviço de drive-in. Tem também perto serviço da lavagem de carros e aspiração. Em frente temos um ALDI para fazer compras. É uma loja bem posicionada no Bairro da Anta de Agualva na estrada que liga Agualva a Idanha. informações complementares: Endereço: R. da Esperança 2, 2735-521 Agualva-Cacém Horário: terça-feira 11:00–02:00 quarta-feira 11:00–02:00 quinta-feira 11:00–02:00 sexta-feira 11:00–04:00 sábado 11:00–04:00 domingo 11:00–02:00 segunda-feira 11:00–02:00 Encomendar: ubereats.com

  • Avatar Belminio.
    5 / 5
    25/08/2020 à 15:08

    Love it (Traduzido pelo Google) Adoro

  • Avatar Carina.a
    5 / 5
    24/05/2020 à 11:43

    Excelente melhor bk

  • Avatar Ricardo.a
    2 / 5
    01/03/2020 à 15:36

    Hamburger empapado e cheio de óleo. Cryspi chicken não sei onde. Deu a sensação que foi reaquecido. Fora o tempo que demorou para sermos atendidos

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    01/03/2020 à 09:15

    Já fui 3 vezes a este sitio e é mesmo muito mau. Péssimo atendimento, super lento, enganam-se nos pedidos, pior Burger King de todos. É uma pena um espaço tão bonito é tão mal gerido. A última vez que fui lá, era meia noite e pouco, recusaram abrir para ir à casa de banho. Um estabelecimento tem que ter condições. Resultado, saí da fila de drive-in e fui ao MacDonalds de Massamá Norte onde me abriram imediatamente a porta. Gosto muito de Burger King mas a este não volto.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    31/01/2020 à 13:58

    Em plena hora de almoço e estava só 1 caixa aberta e muito poucas pessoas na cozinha. Mesmo quando a caixa se despacha a ficávamos a espera que viesse a comida todo. Muita falta de funcionários na hora mais movimentada.

  • Avatar Miguel.e
    2 / 5
    20/01/2020 à 16:06

    Bom atendimento a nível de simpatia mas mau no aspecto em que vendem um hambúrguer sem terem os ingredientes para eles. Mais propriamente o de queijo e não têm queijo para o mesmo e não avisam. Só soube porque conheço e fui perguntar pelo queijo, e foi aí que disseram que não tinham.

  • Avatar Paula.e
    1 / 5
    12/01/2020 à 20:06

    Infelizmente não há a opção de zero estrelas. Estive 35 minutos á espera para obter a minha refeição, 10 minutos para ser atendida no balcão e mais 25 até me e ser entregue o pedido, mesmo assim esqueceram se do wrap do meu filho, que foi feito depois às 3 pancadas e com toda esta espera as batatas ficaram frias...etc De salientar tb a falta de limpeza da sala, o péssimo ambiente que quase me levou a pensar ir embora. Isto num domingo ao jantar, com 8 funcionários mais preocupados com as redes sociais, 2 funcionárias a discutir frente aos clientes quem tinha mais dores. Uma tristeza. E a certeza que não volto.

  • Avatar Jorge.a
    3 / 5
    05/01/2020 à 18:27

    Uma loja de fastfood com produtos interessantes. Tem hambúrgueres vegetais, deliciosos, muitos complementos interessantes, sobremesas, café com gelado, anéis de cebola frita, sticks de queijo gouda, etc. Os hambúrgueres são muito saborosos e variados... O serviço podia ser mais eficiente, se houvesse mais pessoal com maior experiência....

  • Avatar Matsuri.o
    5 / 5
    02/12/2019 à 16:35

    Ambiente agradável, talvez um pouco quente, mas não muito incómodo. Parece um local bem higienizado com atendentes simpáticos.

  • Avatar Fernanda.e
    1 / 5
    17/08/2019 à 21:04

    Espaço barulhento, que não compreendo que inserido numa zona residencial esteja com música alta até às 2 horas,da madrugada originando má vizinhança e nada amigo do ambiente. Antipatia quanto baste!!

  • Avatar Duarte.i
    3 / 5
    01/08/2019 à 17:58

    That midnight burger! Nothing new. (Traduzido pelo Google) Aquele hambúrguer da meia-noite! Nada de novo.

  • Avatar Apoio.o
    1 / 5
    06/07/2019 à 21:58

    Os empregados são desleixados e desorganizados.. demoram muito tempo a servir em comparação com outros restaurantes da mesma gama. No meu caso a minha mulher estava grávida demoraram bastante tempo a processar o pedido, pedi que apressa-sem pois já estava há algum tempo há espera, desculparam-se que a comida já estava mesmo a sair, entretanto vejo o cliente a seguir a mim a ser servido e a minha entrega só foi feita 5 minutos depois.. situações destas infelizmente já aconteceram mais do que uma vez daí de não lá ir muita vez.. mas desta vez tive mesmo de registar isto porque se trata de uma mulher em fim de gravidez o que acho muito desagradável! E é notória a falta de profissionalismo e empenho dos empregados.. e de salientar também que o restaurante estava com muitos poucos clientes e que esta situação não se justificava.

  • Avatar Angela.a
    5 / 5
    02/07/2019 à 18:46

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Moonrevolution.o
    5 / 5
    15/06/2019 à 20:50

    Burger king (Traduzido pelo Google) Burger King

  • Avatar John.
    4 / 5
    09/06/2019 à 01:42

    It's pretty good. People tend to compare it to McDonald's, but they are two separate restaurants. Personally, I feel like BK has a little more variation. Drove by at 1am ish, service was fast and I enjoy it overall. It's fast food, but it's not by any means bad fast food. Try the cheese chili bites! (Traduzido pelo Google) É muito bom. As pessoas tendem a compará-lo ao McDonald's, mas são dois restaurantes distintos. Pessoalmente, sinto que BK tem um pouco mais de variação. Passei à 1 da manhã, o serviço foi rápido e eu gostei no geral. É fast food, mas não é de forma alguma um fast food ruim. Experimente as mordidas de chili com queijo!

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    24/05/2019 à 11:01

    O hambúrguer pedido não estava completo, só dps de questionar o colaborador perguntou se keria a devolução do dinheiro.

  • Avatar Mariana.o
    2 / 5
    24/03/2019 à 17:26

    Comida é boa porém demoram demais a atender , já cá vim mais de 10 vezes e demoram sempre ainda mais quando é o mesmo senhor ao balcão , o qual que não vou identificar.... Restaurante estava vazio e mesmo assim não tinha ninguém na caixa para me atender , depois de pedir os milkshakes , uma senhora que estava depois de mim recebeu o seu pedido ( que era bem maior que o meu e incluía gelados , produtos basicamente da mesma área) recebeu primeiro! Comida boa porém em questão de atendimento têm bastante a melhorar... Além disso o milkshake de Oreo veio bem menos que o de café... Bem menos ( na imagem já tínhamos bebido )... Mas isso nem me fez tanta confusão diferente do tempo que esperei

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    22/03/2019 à 22:44

    Um dos melhores, senão o melhor Shake, servido no Burger King. Com um atendimento de excelência!

  • Avatar Diogo.n
    5 / 5
    13/01/2019 à 03:56

    Nice (Traduzido pelo Google) Legal

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    27/12/2018 à 20:50

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Tania.o
    3 / 5
    10/09/2018 à 11:08

    Muito tempo de espera e acontece sempre que lá vou sempre.... e o local è super frio sai ontem de la com o nariz d maos geladas, sabe bem quando esta calor agora quando esta frio nem dá vontade de la estar de gelado que está. Espero que melhorem e tenham mais atençao

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    15/08/2018 à 16:44

    Melhor Burger King na zona do Cacém para fazer uma refeição. Calmo com bom e prestável atendimento. Espaço confortável, bem organizado e simpático. Possui esplanada para os dias mais calorentos. Boa localização com excelente estancionamento e drive thru

  • Avatar Teresa.o
    1 / 5
    20/07/2018 à 19:48

    Tinha o pedido 721, entregaram todos os seguintes até ao 729, quando perguntei qual o motivo da demora, ficaram um pouco surpresos, pediram desculpa tinham esquecido. Pela segunda vez consecutiva notei mesas e chão sujos, tabuleiros por levantar das mesas(culpa também de clientes).

  • Avatar António.o
    4 / 5
    18/07/2018 à 21:35

    Bom e espaçoso, geralmente tem muitas vagas, bom estacionamento em geral. Tem tbm lavagem de viaturas

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    23/06/2018 à 09:20

    Fast food (Traduzido pelo Google) Comida rápida

  • Avatar CC.a
    1 / 5
    08/05/2018 à 23:25

    Burger king da Anta da Agualva Cacém, 28 minutos à espera depois de já ter feito o pedido, batatas servidas 8 minutos antes do hambúrguer e depois de toda esta espera a carne do mesmo vinha gelada no meio! Péssimo detestei

  • Avatar Sandra.o
    4 / 5
    04/05/2018 à 22:47

    Profissionais simpáticos, interior limpo, wc's limpos, nas mesas exteriores é que havia tabuleiros com comida e lixo no chão (estava vento e os clientes além de não terem tido cuidado tb não retiraram os tabuleiros ). Por este motivo não dei 5*

  • Avatar Rodrigo.e
    5 / 5
    02/05/2018 à 17:32

    Burger King regularmente calmo, tem muita facilidade de estacionamento e fui atendido por staff muito prestável. Local limpo, com zona infantil, king wash para lavar, aspirar e secar, sem lavagem automática. Não tem drive trough 24h.

  • Avatar Susana.i
    2 / 5
    12/04/2018 à 12:07

    Demasiado caro para a qualidade. Pão mole, hambúrguer que devia ser estaladiço, mole também. Aros de cebola quase frios. Tempo de espera muito elevado para a quantidade de clientes que estavam no restaurante. Mesas demasiado pequenas. Nós sofás de 4 lugares, não cabem dois tabuleiros frente a frente.

  • Avatar Hogne.t
    2 / 5
    24/03/2018 à 20:28

    Very average slow and dirty (Traduzido pelo Google) Muito lento e sujo

  • Avatar João.i
    5 / 5
    15/02/2018 à 20:46

    Bom ambiente, super conveniente tendo em conta os supermercados perto, o Rebel Whopper é óptimo para quem gosta de comida vegetariana

  • Avatar João.e
    3 / 5
    29/01/2018 à 19:41

    Ok ... A bit crowded. (Traduzido pelo Google) Ok... Um pouco lotado.

  • Avatar Luis.a
    4 / 5
    16/12/2017 à 18:52

    Nice Berger king, not very full, but service is a bit slow (Traduzido pelo Google) Bom Berger king, não muito cheio, mas o serviço é um pouco lento

  • Avatar Paulo.e
    2 / 5
    01/10/2017 à 22:01

    Serviço que deixa muito a desejar. Tudo muito lento e as máquinas de pedidos automáticos raramente têm o meio de pagamento a funcionar

  • Avatar WHY.O
    5 / 5
    27/09/2017 à 19:30

    The best (Traduzido pelo Google) O melhor

  • Avatar Bruno.u
    2 / 5
    26/06/2017 à 12:25

    Serviço muito, mesmo muito sesorganizado. Pararam no tempo. Imenso tempo de espera.

  • Avatar Manuel.
    5 / 5
    22/05/2017 à 12:59

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar VRibeiro.
    4 / 5
    15/04/2017 à 23:01

    You can eat. (Traduzido pelo Google) Você pode comer.

  • Avatar Luís.o
    1 / 5
    02/03/2017 à 12:21

    A cair a pique. Atendimento frio e estranho, não cativante. Parece que querem fazer com que o cliente não volte.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Gen. Joaquim Filipe Nery Delgado
  • 2735-582 Agualva-Cacém
  • www.burgerking.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:00–00:00
Terça-feira 11:00–00:00
Quarta-feira 11:00–00:00
Quinta-feira 11:00–00:00
Sexta-feira 11:00–00:00
Sábado 11:00–00:00
Domingo 11:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

932125414