Subway

Loja de sanduíches Subway Amadora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Subway em Amadora

Cadeia de restaurantes informais com serviço ao balcão, sanduíches e saladas a pedido, além de opções saudáveis.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Indicado para crianças

Ofertas :

    Café

    Opções veganas

    Opções vegetarianas

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito


Tags: Loja de sanduíches, Comida rápida, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (98)

  • Avatar Diemerson.r
    1 / 5
    04/03/2024 à 18:47

    Pedi 1 menu 30cm + um sanduíche 30cm individual, me deu o valor de 18€ e qualquer coisa. Aí então entreguei a atendente um cartão fidelidade completo a mesma me disse que tinha que comprar mais um refri de 50cl pra poder descontar Aí então mandei vir o refri de 50cl, porém já não queria mais o menu, então saiu-me 2 sanduíches de 30cm + 1 refri de 50cl por 16,95€ ou seja, o sanduíche de 15cm custa 5 e qualquer coisa mas aí quando se entrega o cartão fidelidade desconta somente 2€, não desconta 1/2 sanduíche. Ainda questionei a atendente pq sempre como nos outros e a conta sempre fecha, mas aqui é a primeira e a última. Não recomendo.

  • Avatar Fabio.a
    5 / 5
    20/01/2024 à 15:26

    Cuidadosos com a contaminação cruzada. Sandes bem servida e bom atendimento! :)

  • Avatar daniel.n
    1 / 5
    14/01/2024 à 17:41

    Descrição em falta de produtos, levei uma sandes com menos 3 produtos pk não tinha descrição um erro grave para a empresa e o empregado apesar da simpatia não tinha ordem nem de meter 5 g de cenoura perderam um cliente obrigado

  • Avatar oliver.m
    2 / 5
    07/01/2024 à 09:32

    Mal servido poucas quantidades, ingredientes por preparar,poucos empregados tempo de espera grande a sandes já arrefeceu depois de pagar , não têm batata frita feita na hora,é de pacote A não repetir

  • Avatar Daniel.o
    2 / 5
    24/11/2023 à 20:28

    11.45€ grand cesar menu footlong 30cm umas 2 míseras fatias de bacon, o homem de serviço bem tentou esticá-las mas não cobria sequer...A sub de 15cm leva também 2 por comparação. O ponto positivo foi o atendimento rápido.

  • Avatar Itael.i
    1 / 5
    28/10/2023 à 23:01

    Fiz um pedido de 2 menus para entrega e um dos menu pedir com adicional de batata Assada e não veio o adicional , isso é uma falta de competências imenso isso porque era 22:30 quando fiz o pedido e só chegou 23:40, pois moro a 10 min do ubbo. O entregador ficou 30 min esperando fazer o lanche , descaso total .

  • Avatar Ismael.i
    1 / 5
    04/10/2023 à 12:03

    Desligam o forno para nao poder trabalhar, já é a segunda vez que estava na fila e informaram que não iam mais atender pois o forno tinha ido a baixo. Além disso a atendente do caixa sempre com a cara de ma humorada, péssima experiência.

  • Avatar Nirav.u
    2 / 5
    01/10/2023 à 20:22

    Antigamente o espaço tinha qualidade e as sanduíches eram muito boas. Atualmente, o serviço deixa muito a desejar, e as funcionárias são muitos lentas. A sanduíche em si também deixa muito a desejar. Ingredientes colocados à pressa e sempre em quantidades não generosas.

  • Avatar Goncalo.o
    4 / 5
    06/09/2023 à 12:45

    Subway Frango Terayaki comprido + bebida supostamente deveria ficar 9.95€. Funcionária questiona quais os ingredientes que quero colocar no pão, escolho bacon e queijo . No final , cobram +1.30€ pelo “extra bacon” sem terem informado de nada . Valeu pelo serviço em si , rápido e com qualidade . Voltarei a comer aqui , fica a critica construtiva 😉

  • Avatar Guilherme.
    4 / 5
    05/09/2023 à 17:51

    Bom como de costume. Empregados de balcão simpáticos.

  • Avatar Danilo.e
    3 / 5
    29/08/2023 à 10:57

    Aqui diz que abre às 10:00 e fecha às 23:00 e que este horário foi conferido recentemente, no entanto fui tentar ir buscar um menu para levar às 11:00 e disseram-me que só serviam a partir das 12:00, sendo que havia já pão feito, as comidas nas caixas estavam destapadas e o forno a trabalhar, e ainda tive que esperar uns bons minutos porque as duas empregadas que estavam lá estavam na conversa e nem quiseram saber... e ainda entregaram um saco para levar ao estafeta que passou lá enquanto eu estava há espera, não percebo...

  • Avatar Fabio.a
    1 / 5
    26/08/2023 à 16:40

    Nunca tinha visto um funcionário com tão má vontade a trabalhar. Falta de profissionalismo. Arrogante, desinteressado e rude. Tinha mais quantidade de molhos na sandes do que pão.

  • Avatar C.
    1 / 5
    26/08/2023 à 14:06

    No precário aparece discriminada a "Sub do Dia", mas os funcionários dizem que não está disponível, e não sabem dizer porquê.

  • Avatar Evinho.i
    1 / 5
    21/08/2023 à 22:10

    Cheguei as 22:55 e as duas empregadas de balcão estavam sem fazer nada e ainda estava o produto à disposição, informaram que tinha encerrado o expediente, fiquei constrangido! 21/08

  • Avatar Luciani.a
    1 / 5
    17/08/2023 à 14:48

    Péssimo atendimento o café gelado de côco parece que nem viu o côco, o rapaz que me atendeu estava com uma má vontade. Não percam seu tempo. Não sei se o café gelado deles é ruim mesmo ou se o rapaz que preparou com tanta má vontade que deu naquilo. Lamentável.

  • Avatar Hugo.n
    2 / 5
    02/04/2023 à 13:49

    Falta de profissionalismo, sem atenção ao cliente. Ausência de conhecimento sobre produtos isentos de gluten/lactose

  • Avatar Rayane.i
    1 / 5
    19/03/2023 à 22:23

    Cheguei ao restaurante hoje dia 19/03 às 22:20 e os atendentes falaram que estavam fechado no site diz 23:00 .

  • Avatar Filipa.u
    1 / 5
    01/03/2023 à 21:06

    Fui atendida pela funcionária Tatiana e por uma senhora mais forte que não reparei no nome, foram bastante mal educadas, arrogantes e estavam a atirar com a comida, pareciam que estavam a fazer comida para os cães. Apenas deixo a critica porque achei falta de respeito para com o cliente, já para não falar que estavam aos risinhos e aos segredinhos sobre os clientes. Pela primeira vez fui mal atendida neste estabelecimento

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    26/02/2023 à 19:41

    Um nivel de incompetência nunca antes visto. Dizem que ha promoções e não as aplicam e os pedidos saem errados. Especialmente pelas plataformas de entrega ao domicílio. VERGONHA! 2x1 onde?!! Nem os molhos vieram certos.

  • Avatar Portugirl.o
    1 / 5
    20/01/2023 à 21:38

    Ordered on bolt, they messed up the order… no jalapeños or cheese on the nachos. No extra sauce. The chicken bites were repulsive! They were wet and soggy & I couldn’t eat more than one… total waste of money. No napkins. Wrong juice. The sandwich was good at least. (Traduzido pelo Google) Pedidos na hora, eles bagunçaram o pedido… nada de jalapeños ou queijo nos nachos. Sem molho extra. As mordidas de frango eram repulsivas! Eles estavam molhados e encharcados e eu não conseguia comer mais de um… total desperdício de dinheiro. Sem guardanapos. Suco errado. O sanduíche era bom, pelo menos.

  • Avatar filipe.
    1 / 5
    13/01/2023 à 18:40

    atendimento péssimo, parece que fazem um favor em perder 2 minutos a atender o cliente

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    04/12/2022 à 15:35

    Não aceitam refill nos refrigerantes.

  • Avatar Fahad.h
    5 / 5
    04/09/2022 à 18:50

    Staff is good, order came on time. (Traduzido pelo Google) A equipe é boa, o pedido chegou na hora certa.

  • Avatar Ariene.a
    1 / 5
    02/06/2022 à 17:23

    Gosto muito dos sanduíches da subway, mas todos os pedidos vem errado. Nunca identificam os lanches. Sempre falta alguma coisa, ou vem pouquíssimo recheio e molhos e coisa que não pedi no lanche. Como sempre peço para mim e meu esposo. Então sempre coisas erradas. Precisam ter mais atenção, se alguém tiver alergias a algum ingredientes. O problema vai sei grande. E

  • Avatar Irina.a
    1 / 5
    03/02/2022 à 23:16

    Pedido pela Bolt Food não chegou nem metade do pedido que foi feito, paga-se para isto.

  • Avatar Mafs.r
    1 / 5
    30/01/2022 à 15:44

    Cada vez pior... a comida é boa mas o atendimento e a falta de bom senso dos funcionários é assustadora... encomenda para casa?! Não cometam essa erro, NUNCA vem todos os artigos...

  • Avatar Raielly.a
    1 / 5
    29/11/2021 à 22:20

    Fiz um pedido pela aplicação da Bolt food no qual foram pedidos 2 menus de 30 cm com sabores totalmente diferentes. Inverteram todos os vegetais e molhos dos lanches. No final, paguei por um sanduíche que não comi. Pois colocaram tudo o que eu não como nele por falta de atenção do funcionário que preparou. Decepção total.

  • Avatar Rita.I
    3 / 5
    24/11/2021 à 21:06

    Não contratem mais gente que não é preciso. Ora dão prioridade à fila na loja e os homens das entregas ficam uma data de tempo à espera, ora dão prioridade às entregas e quem está na fila que se lixe.

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    04/10/2021 à 21:08

    Péssima experiência desde os empregados à publicidade enganosa, passando pela péssima sandes. Nunca mais!

  • Avatar João.s
    3 / 5
    07/09/2021 à 17:31

    Very good sandwiches one of my favorite place to visit when I want something different from Macdonald's or Burger King also the staff is very attentious, but there are a few things to improve...normally it takes to long, one of the last times I've been there it took about 20m just to say what I wanted to eat. Also the ingredients tray needs better cleanup and more often, I noticed ice mixed with the ingredients quite a few times. (Traduzido pelo Google) Sanduíches muito bons, um dos meus lugares favoritos para visitar quando quero algo diferente do Macdonald's ou Burger King também o pessoal é muito atencioso, mas há algumas coisas para melhorar...normalmente demora muito, uma das últimas vezes que Já estive lá, demorei cerca de 20 minutos só para dizer o que queria comer. Além disso, a bandeja de ingredientes precisa de uma limpeza melhor e, com mais frequência, notei gelo misturado com os ingredientes algumas vezes.

  • Avatar Lorena.o
    5 / 5
    22/06/2021 à 18:29

    Atendimento impecável, o rapaz chamado thiago é muito simpático e atencioso.

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    29/02/2020 à 14:03

    Depois de 15 minutos de espera, sem clientes ao balcão, e sem uma única palavra por parte das duas funcionárias que se limitavam a preparar encomendas para fora, desisti.

  • Avatar Cristian.o
    5 / 5
    26/10/2019 à 22:32

    (Traduzido pelo Google) 30 ou 15 perguntas míticas sobre esses lugares que fazem lugar para comer um bom sanduíche (Original) 30 o 15 preguntas miticas de estos sitios que hacen de un lugar donde comer un buen bocadillo

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    15/09/2019 à 12:41

    Bom

  • Avatar Caíque.n
    5 / 5
    15/09/2019 à 10:25

    Bacana

  • Avatar Leonardo.u
    5 / 5
    27/08/2019 à 22:59

    A qualidade de sempre. Novas opções de saladas e um pão maior me fizeram mais feliz.

  • Avatar Nuno.a
    3 / 5
    21/08/2019 à 19:02

    Se quiserem visitar este estabelecimento aconselho a levarem guardanapos uma vez que apenas te dão 2, dizem que são ordens... Por causa de guardanapos criam uma má experiência ao consumidor...

  • Avatar Ana.i
    2 / 5
    05/08/2019 à 13:35

    Péssima experiência. Gosto bastante das sandes do subway e ontem pela primeira vez visitei este estabelecimento na UBBO (antigo Dolce Vita Tejo), infelizmente fui muito mal atendida.

  • Avatar isa.r
    1 / 5
    25/04/2019 à 14:25

    O único SubWay onde estive que não tem refill de bebidas. Não percebo a política da empresa.

  • Avatar Hermínio.a
    2 / 5
    19/03/2019 à 19:26

    Para comer rápido

  • Avatar Vitor.i
    3 / 5
    26/12/2018 à 14:23

    Não conheço directamente

  • Avatar taniin.p
    5 / 5
    09/12/2018 à 21:20

    Estive há dias atrás no Subway Dolce Vita Tejo onde tive um excelente atendimento, venho agradecer a funcionária Fernanda. Obrigado Subway, espero que abrem mais lojas.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    05/12/2018 à 15:20

    Angra do heroísmo

  • Avatar Jorge.e
    5 / 5
    07/10/2018 à 09:00

    Bom

  • Avatar Noemi.o
    5 / 5
    09/06/2018 à 18:16

    Mto bom.

  • Avatar Alex.a
    5 / 5
    04/06/2018 à 23:31

    Nice food (Traduzido pelo Google) Boa comida

  • Avatar Tania.
    3 / 5
    19/04/2017 à 10:47

    Razoavel

  • Avatar Joao.o
    5 / 5
    12/12/2016 à 22:32

    Excelentes sandes.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–00:00
Sábado 10:00–00:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

916666063