Subway® Rio Sul
- 4
- restaurantes
- Arrentela
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Restaurantes Subway® Rio Sul em Arrentela
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Acolhedor
Informal
Crianças :
Indicado para crianças
Ofertas :
Café
Opções de serviço :
Entrega
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Sobremesa
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Planeamento :
Aceita reservas
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Loja de sanduíches,
Opinião dos consumidores : (37)
-
Ruben.1 / 501/03/2024 à 20:50
Não mandem vir comida deste sítio, chega o pedido todo errado e depois não atendem o telefone, não cometam o mesmo erro que eu!
-
Alexandre.u1 / 522/08/2023 à 13:58
Cheguei ao balcão para pedir uma sandes e parece que estava afazer um favor em la comer. Estavam duas empregadas uma foi para trás e a outra ficou a atender. Era a primeira vez que a minha namorada estava a pedir e nem seque houve um ajuda ou sugestão. Quando perguntei pelos pães que há apenas apontou para a lista. Primeira e última vez, não volto nem recomendo.
-
Erik.r5 / 522/08/2023 à 13:10
Muito bom atendimento das senhoritas Flávia e Stephanie bem atenciosa comida excelente vou voltar sempre que puder .
-
Márcia.a4 / 521/08/2023 à 20:16
Atendimento muito bom! Opcao vegetariana muito boa! Batatas de forno nao sao as melhores.
-
Pierrot.o1 / 521/08/2023 à 15:47
Duas interações, acompanhando a minha filha, e com o mesmo diagnóstico: desrespeito para com o cliente. As duas vezes, a funcionária está na conversa dentro, mas visível; olha para fora e continua a sua conversa. Quando se toca o sino, lá vem a resposta seca "só um momento". À segunda, desistimos depois de alguns minutos, e fomos ao McDonald.
-
Dw9.i5 / 513/08/2023 à 19:01
Ótima experiência, atendimento excelente com Stefany e Flavia, adorei!!!
-
Francisco.�5 / 513/08/2023 à 19:00
Stefany e Flávia são as colaboradoras exemplares 5 estrelas! Parabéns por ajudar a crescer a empresa subway e que diga de passagem um dos melhores lanches!
-
Andre.a1 / 513/07/2023 à 12:53
Péssimo atendimento. Hoje dia 13/07/2023, pelas 13horas, pedi uma Sandes Chicken Teriyaki. Ao qual as colaboradoras disseram não conhecer essa receita, insistindo comigo de que a foto exposta era apenas para publicidade e que teria de ser eu a escolher os ingredientes. Disse por mais de uma vez que já tinha ido lá 2 vezes é que me tinham servido esse pedido normalmente. No entanto continuaram a insistir que eu estava errado é que se isso aconteceu é porque a colega delas tinha-me enganado. Por fim disse que assim não iria aceitar o pedido, ao que elas responderam para fazer como quisesse e que passasse noutro dia e fosse à procura da outra colega delas, porque eu as estava a fazer perder tempo. Falta de formação dessas funcionárias abismal. É triste porque já lá tinha ido outras vezes e os pedidos tinham-me agradado, mas assim nunca mais. -------------------------------------------------------------------------------------- Atualização: (09/08/2023) Engraçado, esse comentário que colocaram depois do meu! Até porque só estava uma senhora e o filho a serem atendidos ao mesmo tempo que eu, e vejam bem, até os deixei passar à frente para não serem prejudicados, o depois até vieram falar comigo à mesa e concordaram inteiramente com a situação. Se os empregados não sabem atender os clientes têm de ser alvo de formação (essa é a única maneira de evoluírem enquanto pessoas e profissionais) e não virem para o google fazer comentários em cima dos clientes, tentando denegrir as mensagens deles. Só mais um motivo para confirmar em como esse restaurante está pessimamente servido de funcionários. Muito mau mesmo.
-
tiago.r5 / 503/02/2023 à 13:02
Atendimento bastante agradável, comida barata e de boa qualidade. Sandes de grandes proporções com um preço bastante acessível.
-
Victoria.a5 / 509/01/2023 à 20:48
Muito bom
-
Marina.o5 / 528/12/2022 à 19:44
Nem sempre somos bem atendidos, mas há uma menina brasileira excepcional no atendimento ao cliente, se sempre fosse ela a atender é que era giro
-
Patrícia.i5 / 516/11/2022 à 22:39
A simpatia e eficiência das funcionária Mirela da loja do Rio Sul. Atendimento espetacular. Valorizem quem trabalha bem!
-
Sílvia.i5 / 524/05/2022 à 19:33
A situação que falei à uns meses nao se voltou a reptir, tenho sido atendida com simpatia e eficiência. _________________________ Ja mais de uma vez me mentiram sobre não terem as sandes de almôndegas. De ambas as vezes encomendei ainda frente da loja pela bolt e afinal não só havia como chegou rapidamente a minha casa que é ao lado do Rio Sul. Ridículo, apenas para não terem trabalho, mentem.
-
Gilberto.e5 / 503/11/2020 à 18:15
Bom comida 👍🏾
-
Rui.e3 / 508/02/2020 à 18:04
Preços desajustados para a qualidade que tem
-
silvia.3 / 506/05/2019 à 22:15
Bom
-
catarina.a5 / 515/07/2018 à 00:38
Vivo em UK e fui ao Subway para comer uma veggie patty porque há uns tempos li que eram ok para veganos (obviamente confundi com o veggie delight). Eu fiz o pedido e mencionei "sem queijo" e a rapariga que me estava a servir fez questão de me explicar que o veggie patty levava ovo (eu nem tive que perguntar, ela entendeu que eu não queria consumir ingredientes de origem animal). Eu ainda insisti porque pensava mesmo que era apto para mim mas ela também insistiu e ainda bem porque tinha toda a razão. Muito obrigada, óptimo saber que têm pessoas qualificadas e que farão questão que o cliente não consuma o que não quer, neste caso como eu, por não saber. Infelizmente não memorizei o nome dela, muito simpática, foi um prazer.
-
Carlos.l4 / 512/04/2018 à 13:21
Grande variedade de escolha ao dispor do cliente.