Aruki Sushi Delivery

  • 3.4
  • Restaurante
  • Lisboa

Sobre : Restaurante Aruki Sushi Delivery em Lisboa

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Take away

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Restaurante, Entrega de Refeições,

Restaurante Aruki Sushi Delivery Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (111)

  • Avatar bruno.a
    1 / 5
    14/02/2024 à 22:08

    não entregam a horas nem atendem chamadas

  • Avatar Inês.e
    1 / 5
    14/02/2024 à 21:45

    Venderam me sushi estragado. Acredito que não vendam tanto atum, paguei um menu de Sashimi a parte e o atum vinha completamente estragado, com uma cor horrível e o cheiro e sabor, nem se fala para além de que infestou o salmão que vinha com o mesmo. Que nojo ! Não comprem Para além disso tive mais de 1h a espera do pedido. Foi a última vez que dei oportunidade a este sushi que antes até tinha qualidade

  • Avatar Diana.e
    1 / 5
    14/02/2024 à 21:26

    Uma vergonha! Não entregaram o meu pedido, não atenderam a a chamadas… Que scam!

  • Avatar António.m
    1 / 5
    14/02/2024 à 21:25

    Fiz um pedido às 19:30h. São neste momento 21:22h e continuo à espera. 20 chamadas para o restaurante, ninguém atende o telefone. Já não é a primeira vez que acontece, pelo que para mim está mais que riscado. Tudo muito bonito e pomposo no instagram, mas depois deixam as pessoas a comer ar. Um autêntico scam!

  • Avatar Cláudia.i
    5 / 5
    08/02/2024 à 21:47

    Para além de ser o melhor sushi delivery, após ter contactado por faltar molho de soja na encomenda o funcionário da aruki veio de imediato cá a casa entregar! Muito bom

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    26/01/2024 à 13:57

    Fiz um pedido via Uber Eats pelas 13:00h de hoje, que me seria entregue entre as 13:15h-13:30h (uma vez sendo feito pelo staff não haveria possibilidade de acompanhar em tempo real a entrega). Eram 13:45h quando contactei o restaurante - visto que os mesmos nem se dignam a ligar ao cliente a informar que a entrega do seu pedido está atrasada - e sem precisar de me identificar, mencionaram prontamente o meu nome, dizendo que não tinham estafeta no momento em que fiz o pedido, e que aguardasse mais 10mn pela chegada do estafeta. São praticamente 14h e não tenho qualquer atualização por parte da entrega do meu pedido. Pago o serviço de entrega e não me é realizado o serviço com profissionalismo. Se não fosse gostar realmente do que o restaurante oferece, não aconselhava a ninguém, pois o mesmo peca muito em serviço de atendimento ao cliente. (Esta situação já me aconteceu por inúmeras vezes, e tendem a não melhorar).

  • Avatar Artem.
    1 / 5
    23/12/2023 à 23:09

    Esse restaurante é muito ruim no planejamento de entregas, cancelou o pedido no último momento, então entrei só para descobrir que meu pedido foi cancelado… Todos os comentários ruins são válidos, nunca pensei que um pedido de restaurante pudesse ser uma loteria .

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    22/12/2023 à 20:24

    Durante 2 ou 3 vezes correu tudo bem. O último pedido veio trocado (tinha o nome de outra cliente) e foi impossível ligar para o restaurante. Péssimo serviço.

  • Avatar Rafael.e
    1 / 5
    30/11/2023 à 22:52

    Pedido via ubereats demorou mais uma hora do que suposto e o sushi já não vinha fresco.

  • Avatar Susana.a
    1 / 5
    06/08/2023 à 21:11

    Pedi para entregar em casa, demoraram mais 30 min do que a hora de chegada prevista. Tentei ligar enumeras vezes, ninguém respondeu. Acabaram por atender a dizer que estiveram à minha porta e obrigaram me a pagar mais para irem entregar o sushi. As gyozas estavam frias e já comi sushi melhores pelo preço que paguei. Sem dúvida que o atendimento foi o pior.

  • Avatar Helena.i
    1 / 5
    14/07/2023 à 21:48

    Fiz um pedido às 20h30, à loja de Telheiras e jantei ar!!! Liguei 20 vezes para a loja e ninguém atendeu ou recusavam a chamada. Sushi nem vê-lo….

  • Avatar Adnil.l
    4 / 5
    20/06/2023 à 20:15

    Sushi muito bom.

  • Avatar Pedro.l
    1 / 5
    17/06/2023 à 21:49

    Encomendei mas infelizmente nunca chegou…

  • Avatar Joao.e
    5 / 5
    05/04/2023 à 11:37

    Bastante bom. Em termos preço de qualidade. Não é o mais exclusivo o mais criativo. Mas é bom é consistente

  • Avatar G.e
    1 / 5
    08/03/2023 à 12:11

    Encomendei jantar pelas 17h para as 19h15. Às 19h30 telefonei para saber o estado da entrega, atenderam 3 vezes para ver o estado e 3 vezes desligaram. Lá devolveram chamada a dizer que o pedido tinha ficado perdido. Que agora só daqui 1h30 poderiam entregar. Como é óbvio recusei, informaram que telefonavam no dia seguinte para recompensar. Até agora nada. Perderam um cliente!

  • Avatar Francisca.i
    1 / 5
    01/03/2023 à 22:30

    Não vale a pena gastar dinheiro neste estabelecimento. Comida NUNCA chega a horas. No mínimo 1h de atraso SEMPRE. Empregados nem pedem desculpa. Pelos outros comentários, isto é constante.

  • Avatar Tiago.l
    4 / 5
    12/02/2023 à 13:04

    Já gostei mais dos menus propostos, mas continua com boa qualidade

  • Avatar catarina.a
    1 / 5
    03/02/2023 à 21:18

    Fiz um pedido pela Uber eats que nunca chegou, embora me tivessem dito, quando liguei, que chegava dentro de 5min.

  • Avatar Catarina.i
    2 / 5
    09/01/2023 à 14:28

    Já encomendei “n” vezes e chega sempre muito depois da hora … entre meia hora a quarenta minutos.

  • Avatar Andre.a
    1 / 5
    05/01/2023 à 21:39

    Já encomendei algumas vezes e gostei.. Mas hoje foi a gota de água.. Estão a gozar com os clientes.

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    01/01/2023 à 20:43

    Fiz uma encomenda por telefone para entrega em casa com entrega prevista entre as 19:45 e as 20h00. Como já aconteceu por diversas vezes, o pedido não chegou nesta janela horária pelo que hoje decidi contactar a loja para perguntar o que se passava. Após ter de esperar vários minutos para perceberem o que se passava, indicaram-me que o estafeta estava a 10min do local de entrega. Manifestando o meu descontentamento com o atraso, disse que estava a pensar deixar de encomendar, tendo a resposta da loja sido: “faça o que a senhora quiser, não posso fazer nada” - sem qualquer justificação ou pedido de desculpa. Passado 5min liga-me o estafeta, a dizer que não encontrava a casa e que a loja lhe dado a morada errada. São 20h45 e o pedido ainda não chegou. Seguirei o conselho - farei o que preferir e não voltarei a encomendar daqui.

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    27/12/2022 à 21:28

    Para delivery, sushi bastante aceitável. Tempo de entrega e serviço de apoio ao cliente miseráveis. Demora sempre muito, mas hoje foi 1h30 de espera sem qualquer informação por parte do restaurante.

  • Avatar teresa.a
    3 / 5
    16/12/2022 à 21:34

    Apesar de achar que o sushi tem boa qualidade, acho o serviço lamentável …. Atrasos gigantes sem qualquer tipo de aviso por parte do Aruki.

  • Avatar Ecaterina.o
    1 / 5
    07/12/2022 à 22:28

    Mais de uma hora e meia a espera do pedido pelo uber eats e ainda nada

  • Avatar Vasco.r
    1 / 5
    27/11/2022 à 14:36

    Estou há mais de uma hora à espera no Uber eats. O rating lá só pode ser mentira. E continuo sem atualização

  • Avatar Rita.i
    5 / 5
    28/10/2022 à 13:26

    Mandei vir por UberEats e o Poke estava incrível.

  • Avatar Dário.a
    1 / 5
    20/09/2022 à 17:38

    Não cumprem com o que têm publicado nas suas redes sociais

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    16/07/2022 à 14:15

    Mau Mau simplesmente porque um dos pratos tinha uma espinha como podem ver na imagem e a qualidade dos ingredientes é fraca. O peixe branco não parecia ser peixe branco e o abacate estava em modo borracha!

  • Avatar Claudia.a
    5 / 5
    09/07/2022 à 21:09

    Só funciona em formato delivery e take away. Serviço rápido. Comida agradável

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    18/06/2022 à 21:53

    Experimentei a Salada Poke com Salmão e estava muito boa! Fizemos takeaway e em 5 minutos estava pronto!

  • Avatar Margarida.i
    1 / 5
    13/05/2022 à 20:11

    Sempre que ligo para a loja a pedir para enviarem o molho picante a parte, nunca o fazem, sendo que sendo pouco tolerante por questões de saúde nunca consigo comer a refeição até ao fim. Hoje voltou a acontecer. Simplesmente ignoram os pedidos dos clientes. Já me aconteceu vezes demais pelo que não vou mais fazer pedidos. São Simplesmente incompetentes

  • Avatar Sónia.f
    1 / 5
    03/05/2022 à 13:08

    Colocar atum gordo como se fosse peixe branco não é uma boa política para angariar clientes...esta ganância de querer ganhar muito de uma vez só, por vezes resulta em perder-se clientes, e é o caso! Peixe branco que tinha (pouco) de baixa qualidade...Num restaurante normal paga-se o valor que cobram por um peixe inteiro, já repararam?

  • Avatar Joana.i
    3 / 5
    23/03/2022 à 20:01

    Éramos clientes habituais. Semanalmente encomendávamos através do site. Não sei o que aconteceu, mudaram a ementa (o que não é necessariamente negativo), mas mudaram também as receitas. O temaki salmão+philadelphia está completamente diferente, o combinado de gunkans está diferente (para muito pior), adicionaram molhos artificias ao sushi. Comprei pela última vez na semana passada, e não voltarei a encomendar. A qualidade perdeu-se completamente. É uma pena.

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    04/02/2022 à 21:56

    1 hora e meia de atraso na entrega

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    04/02/2022 à 21:55

    1h30 de atraso na entrega.

  • Avatar Duarte.o
    1 / 5
    04/02/2022 à 21:33

    Mais de uma hora à espera. O pedido ainda nao chegou...

  • Avatar Costa.o
    5 / 5
    29/12/2021 à 17:46

    No dia que passei lá, não tinha movimento mas eles trabalham bem e com gosto.

  • Avatar Chetan.a
    1 / 5
    17/07/2021 à 21:01

    O serviço Dilvery é zero

  • Avatar lol.o
    5 / 5
    08/06/2021 à 10:30

    Eles são tão bons

  • Avatar Shirley.e
    5 / 5
    10/04/2021 à 22:10

    Trabalho lá como estafeta e o pessoal é legal, muito receptivo com os clientes.

  • Avatar Vitor.l
    5 / 5
    27/02/2021 à 13:19

    Excelente sushi para entrega em casa. Não existiram atrasos. Tudo ok.

  • Avatar Rita.u
    4 / 5
    10/02/2021 à 18:15

    O sushi é saboroso e vem bem acondicionado. Pedimos as pipocas de camarão e é viciante 🤤 podiam criar a opção de pipocas de camarão + uma caixinha como a do wasabi com a maionese picante dos hot rolls. A entrega não funciona muito bem por isso o ideal é encomendar mais cedo. Já não é a primeira vez que pedimos e que o pedido chega com algum atrasado face à hora que tinha sido indicada

  • Avatar Pipe.o
    1 / 5
    06/02/2021 à 17:49

    Não recomendo. Atrasado 1h30 e guiozas frias...

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    10/11/2020 à 14:12

    Comida boa mas entregas e comunicação péssimo... na uberetas atrasam muito no site do próprio restaurante então é para esquecer dá para encomendar sempre mas nunca aparecem :)

  • Avatar Clara.a
    4 / 5
    11/10/2020 à 01:04

    Gostoso!

  • Avatar Vanessa.o
    1 / 5
    08/10/2020 à 19:47

    Comida sem sabor , guyosas muito duras e muito torradas, não gostei da experiência

  • Avatar Bruno.b
    5 / 5
    29/09/2020 à 22:06

    Boa comida. Sushi fresco em quantidade e variedade suficiente. Gostei e voltaria a repetir

  • Avatar Sónia.a
    3 / 5
    16/09/2020 à 21:02

    A comida é razoável mas o serviço deixa muito a desejar

  • Avatar Pedro.
    5 / 5
    16/08/2020 à 00:01

    Comida muito saborosa para levar, economizando orçamento com bom demais para ir spp

  • Avatar Alexander.o
    4 / 5
    06/08/2020 à 09:53

    Ótimo

  • Avatar Jota.r
    5 / 5
    16/06/2020 à 19:10

    Muito bom o local

  • Avatar Carla.p
    5 / 5
    29/03/2020 à 00:21

    Pedi por delivery o poke de salmão, e estava muito bom. A embalagem estava adequada, achei a proporção correta e equilibrada, foi uma ótima surpresa. Gostei e recomendo.

  • Avatar Herlander.e
    5 / 5
    20/02/2020 à 17:36

    Sushi de qualidade

  • Avatar fernando.a
    4 / 5
    15/02/2020 à 14:35

    Sushi

  • Avatar Diana.
    1 / 5
    02/02/2020 à 21:58

    Serviço muito lento. Não pedir.

  • Avatar Isabel.r
    5 / 5
    15/01/2020 à 13:27

    Ontem fui pela primeira vez ao aruki de telheiras. Excelente produto. Muito obrigado ao chefe. Fui atendida pela Maria uma excelente profissional muito simpática. É bom sermos atendidos por tão grandes profissionais. Muito obrigado pelo atendimento e qualidade do produto. Para repetir muitas vezes.

  • Avatar shiva.a
    5 / 5
    28/09/2019 à 20:33

    bom sushi

  • Avatar MD.H
    1 / 5
    24/09/2019 à 00:32

    Serviço muito ruim

  • Avatar Leo.
    2 / 5
    18/01/2019 à 21:42

    má experiencia com a entrega, 1h30 de espera por um pedido simples. E fui informado que o grafico de estado da entrega no site não estava a funcionar

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Aristides de Sousa Mendes 2 E
  • 1600-413 Lisboa
  • aruki.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 12:30–15:30 19:00–23:00
Terça-feira 12:30–15:30 19:00–23:00
Quarta-feira 12:30–15:30 19:00–23:00
Quinta-feira 12:30–15:30 19:00–23:00
Sexta-feira 12:30–15:30 18:30–23:00
Sábado 12:30–16:00 19:00–23:00
Domingo 12:30–16:00 19:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Restaurante

☎️ 215849200