Aruki Sushi Delivery
- 3.4
- Restaurante
- Lisboa
Sobre : Restaurante Aruki Sushi Delivery em Lisboa
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Take away
Pagamentos :
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Restaurante, Entrega de Refeições,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (111)
-
bruno.a
1 / 514/02/2024 à 22:08não entregam a horas nem atendem chamadas
-
Inês.e
1 / 514/02/2024 à 21:45Venderam me sushi estragado. Acredito que não vendam tanto atum, paguei um menu de Sashimi a parte e o atum vinha completamente estragado, com uma cor horrível e o cheiro e sabor, nem se fala para além de que infestou o salmão que vinha com o mesmo. Que nojo ! Não comprem Para além disso tive mais de 1h a espera do pedido. Foi a última vez que dei oportunidade a este sushi que antes até tinha qualidade
-
Diana.e
1 / 514/02/2024 à 21:26Uma vergonha! Não entregaram o meu pedido, não atenderam a a chamadas… Que scam!
-
António.m
1 / 514/02/2024 à 21:25Fiz um pedido às 19:30h. São neste momento 21:22h e continuo à espera. 20 chamadas para o restaurante, ninguém atende o telefone. Já não é a primeira vez que acontece, pelo que para mim está mais que riscado. Tudo muito bonito e pomposo no instagram, mas depois deixam as pessoas a comer ar. Um autêntico scam!
-
Cláudia.i
5 / 508/02/2024 à 21:47Para além de ser o melhor sushi delivery, após ter contactado por faltar molho de soja na encomenda o funcionário da aruki veio de imediato cá a casa entregar! Muito bom
-
Joana.e
1 / 526/01/2024 à 13:57Fiz um pedido via Uber Eats pelas 13:00h de hoje, que me seria entregue entre as 13:15h-13:30h (uma vez sendo feito pelo staff não haveria possibilidade de acompanhar em tempo real a entrega). Eram 13:45h quando contactei o restaurante - visto que os mesmos nem se dignam a ligar ao cliente a informar que a entrega do seu pedido está atrasada - e sem precisar de me identificar, mencionaram prontamente o meu nome, dizendo que não tinham estafeta no momento em que fiz o pedido, e que aguardasse mais 10mn pela chegada do estafeta. São praticamente 14h e não tenho qualquer atualização por parte da entrega do meu pedido. Pago o serviço de entrega e não me é realizado o serviço com profissionalismo. Se não fosse gostar realmente do que o restaurante oferece, não aconselhava a ninguém, pois o mesmo peca muito em serviço de atendimento ao cliente. (Esta situação já me aconteceu por inúmeras vezes, e tendem a não melhorar).
-
Artem.
1 / 523/12/2023 à 23:09Esse restaurante é muito ruim no planejamento de entregas, cancelou o pedido no último momento, então entrei só para descobrir que meu pedido foi cancelado… Todos os comentários ruins são válidos, nunca pensei que um pedido de restaurante pudesse ser uma loteria .
-
Pedro.o
1 / 522/12/2023 à 20:24Durante 2 ou 3 vezes correu tudo bem. O último pedido veio trocado (tinha o nome de outra cliente) e foi impossível ligar para o restaurante. Péssimo serviço.
-
Rafael.e
1 / 530/11/2023 à 22:52Pedido via ubereats demorou mais uma hora do que suposto e o sushi já não vinha fresco.
-
Susana.a
1 / 506/08/2023 à 21:11Pedi para entregar em casa, demoraram mais 30 min do que a hora de chegada prevista. Tentei ligar enumeras vezes, ninguém respondeu. Acabaram por atender a dizer que estiveram à minha porta e obrigaram me a pagar mais para irem entregar o sushi. As gyozas estavam frias e já comi sushi melhores pelo preço que paguei. Sem dúvida que o atendimento foi o pior.
-
Helena.i
1 / 514/07/2023 à 21:48Fiz um pedido às 20h30, à loja de Telheiras e jantei ar!!! Liguei 20 vezes para a loja e ninguém atendeu ou recusavam a chamada. Sushi nem vê-lo….
-
Adnil.l
4 / 520/06/2023 à 20:15Sushi muito bom.
-
Pedro.l
1 / 517/06/2023 à 21:49Encomendei mas infelizmente nunca chegou…
-
Joao.e
5 / 505/04/2023 à 11:37Bastante bom. Em termos preço de qualidade. Não é o mais exclusivo o mais criativo. Mas é bom é consistente
-
G.e
1 / 508/03/2023 à 12:11Encomendei jantar pelas 17h para as 19h15. Às 19h30 telefonei para saber o estado da entrega, atenderam 3 vezes para ver o estado e 3 vezes desligaram. Lá devolveram chamada a dizer que o pedido tinha ficado perdido. Que agora só daqui 1h30 poderiam entregar. Como é óbvio recusei, informaram que telefonavam no dia seguinte para recompensar. Até agora nada. Perderam um cliente!
-
Francisca.i
1 / 501/03/2023 à 22:30Não vale a pena gastar dinheiro neste estabelecimento. Comida NUNCA chega a horas. No mínimo 1h de atraso SEMPRE. Empregados nem pedem desculpa. Pelos outros comentários, isto é constante.
-
Tiago.l
4 / 512/02/2023 à 13:04Já gostei mais dos menus propostos, mas continua com boa qualidade
-
catarina.a
1 / 503/02/2023 à 21:18Fiz um pedido pela Uber eats que nunca chegou, embora me tivessem dito, quando liguei, que chegava dentro de 5min.
-
Catarina.i
2 / 509/01/2023 à 14:28Já encomendei “n” vezes e chega sempre muito depois da hora … entre meia hora a quarenta minutos.
-
Andre.a
1 / 505/01/2023 à 21:39Já encomendei algumas vezes e gostei.. Mas hoje foi a gota de água.. Estão a gozar com os clientes.
-
Sofia.a
1 / 501/01/2023 à 20:43Fiz uma encomenda por telefone para entrega em casa com entrega prevista entre as 19:45 e as 20h00. Como já aconteceu por diversas vezes, o pedido não chegou nesta janela horária pelo que hoje decidi contactar a loja para perguntar o que se passava. Após ter de esperar vários minutos para perceberem o que se passava, indicaram-me que o estafeta estava a 10min do local de entrega. Manifestando o meu descontentamento com o atraso, disse que estava a pensar deixar de encomendar, tendo a resposta da loja sido: “faça o que a senhora quiser, não posso fazer nada” - sem qualquer justificação ou pedido de desculpa. Passado 5min liga-me o estafeta, a dizer que não encontrava a casa e que a loja lhe dado a morada errada. São 20h45 e o pedido ainda não chegou. Seguirei o conselho - farei o que preferir e não voltarei a encomendar daqui.
-
Filipe.i
1 / 527/12/2022 à 21:28Para delivery, sushi bastante aceitável. Tempo de entrega e serviço de apoio ao cliente miseráveis. Demora sempre muito, mas hoje foi 1h30 de espera sem qualquer informação por parte do restaurante.
-
teresa.a
3 / 516/12/2022 à 21:34Apesar de achar que o sushi tem boa qualidade, acho o serviço lamentável …. Atrasos gigantes sem qualquer tipo de aviso por parte do Aruki.
-
Ecaterina.o
1 / 507/12/2022 à 22:28Mais de uma hora e meia a espera do pedido pelo uber eats e ainda nada
-
Vasco.r
1 / 527/11/2022 à 14:36Estou há mais de uma hora à espera no Uber eats. O rating lá só pode ser mentira. E continuo sem atualização
-
Rita.i
5 / 528/10/2022 à 13:26Mandei vir por UberEats e o Poke estava incrível.
-
Dário.a
1 / 520/09/2022 à 17:38Não cumprem com o que têm publicado nas suas redes sociais
-
Paulo.r
1 / 516/07/2022 à 14:15Mau Mau simplesmente porque um dos pratos tinha uma espinha como podem ver na imagem e a qualidade dos ingredientes é fraca. O peixe branco não parecia ser peixe branco e o abacate estava em modo borracha!
-
Claudia.a
5 / 509/07/2022 à 21:09Só funciona em formato delivery e take away. Serviço rápido. Comida agradável
-
Manuel.e
5 / 518/06/2022 à 21:53Experimentei a Salada Poke com Salmão e estava muito boa! Fizemos takeaway e em 5 minutos estava pronto!
-
Margarida.i
1 / 513/05/2022 à 20:11Sempre que ligo para a loja a pedir para enviarem o molho picante a parte, nunca o fazem, sendo que sendo pouco tolerante por questões de saúde nunca consigo comer a refeição até ao fim. Hoje voltou a acontecer. Simplesmente ignoram os pedidos dos clientes. Já me aconteceu vezes demais pelo que não vou mais fazer pedidos. São Simplesmente incompetentes
-
Sónia.f
1 / 503/05/2022 à 13:08Colocar atum gordo como se fosse peixe branco não é uma boa política para angariar clientes...esta ganância de querer ganhar muito de uma vez só, por vezes resulta em perder-se clientes, e é o caso! Peixe branco que tinha (pouco) de baixa qualidade...Num restaurante normal paga-se o valor que cobram por um peixe inteiro, já repararam?
-
Joana.i
3 / 523/03/2022 à 20:01Éramos clientes habituais. Semanalmente encomendávamos através do site. Não sei o que aconteceu, mudaram a ementa (o que não é necessariamente negativo), mas mudaram também as receitas. O temaki salmão+philadelphia está completamente diferente, o combinado de gunkans está diferente (para muito pior), adicionaram molhos artificias ao sushi. Comprei pela última vez na semana passada, e não voltarei a encomendar. A qualidade perdeu-se completamente. É uma pena.
-
Jorge.o
1 / 504/02/2022 à 21:561 hora e meia de atraso na entrega
-
Manuel.a
1 / 504/02/2022 à 21:551h30 de atraso na entrega.
-
Duarte.o
1 / 504/02/2022 à 21:33Mais de uma hora à espera. O pedido ainda nao chegou...
-
Costa.o
5 / 529/12/2021 à 17:46No dia que passei lá, não tinha movimento mas eles trabalham bem e com gosto.
-
Chetan.a
1 / 517/07/2021 à 21:01O serviço Dilvery é zero
-
lol.o
5 / 508/06/2021 à 10:30Eles são tão bons
-
Shirley.e
5 / 510/04/2021 à 22:10Trabalho lá como estafeta e o pessoal é legal, muito receptivo com os clientes.
-
Vitor.l
5 / 527/02/2021 à 13:19Excelente sushi para entrega em casa. Não existiram atrasos. Tudo ok.
-
Rita.u
4 / 510/02/2021 à 18:15O sushi é saboroso e vem bem acondicionado. Pedimos as pipocas de camarão e é viciante 🤤 podiam criar a opção de pipocas de camarão + uma caixinha como a do wasabi com a maionese picante dos hot rolls. A entrega não funciona muito bem por isso o ideal é encomendar mais cedo. Já não é a primeira vez que pedimos e que o pedido chega com algum atrasado face à hora que tinha sido indicada
-
Pipe.o
1 / 506/02/2021 à 17:49Não recomendo. Atrasado 1h30 e guiozas frias...
-
Pedro.a
2 / 510/11/2020 à 14:12Comida boa mas entregas e comunicação péssimo... na uberetas atrasam muito no site do próprio restaurante então é para esquecer dá para encomendar sempre mas nunca aparecem :)
-
Clara.a
4 / 511/10/2020 à 01:04Gostoso!
-
Vanessa.o
1 / 508/10/2020 à 19:47Comida sem sabor , guyosas muito duras e muito torradas, não gostei da experiência
-
Bruno.b
5 / 529/09/2020 à 22:06Boa comida. Sushi fresco em quantidade e variedade suficiente. Gostei e voltaria a repetir
-
Sónia.a
3 / 516/09/2020 à 21:02A comida é razoável mas o serviço deixa muito a desejar
-
Pedro.
5 / 516/08/2020 à 00:01Comida muito saborosa para levar, economizando orçamento com bom demais para ir spp
-
Alexander.o
4 / 506/08/2020 à 09:53Ótimo
-
Jota.r
5 / 516/06/2020 à 19:10Muito bom o local
-
Carla.p
5 / 529/03/2020 à 00:21Pedi por delivery o poke de salmão, e estava muito bom. A embalagem estava adequada, achei a proporção correta e equilibrada, foi uma ótima surpresa. Gostei e recomendo.
-
Herlander.e
5 / 520/02/2020 à 17:36Sushi de qualidade
-
fernando.a
4 / 515/02/2020 à 14:35Sushi
-
Diana.�
1 / 502/02/2020 à 21:58Serviço muito lento. Não pedir.
-
Isabel.r
5 / 515/01/2020 à 13:27Ontem fui pela primeira vez ao aruki de telheiras. Excelente produto. Muito obrigado ao chefe. Fui atendida pela Maria uma excelente profissional muito simpática. É bom sermos atendidos por tão grandes profissionais. Muito obrigado pelo atendimento e qualidade do produto. Para repetir muitas vezes.
-
shiva.a
5 / 528/09/2019 à 20:33bom sushi
-
MD.H
1 / 524/09/2019 à 00:32Serviço muito ruim
-
Leo.
2 / 518/01/2019 à 21:42má experiencia com a entrega, 1h30 de espera por um pedido simples. E fui informado que o grafico de estado da entrega no site não estava a funcionar