Burger King

Sobre : Comida rápida Burger King em Corroios

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    ✔️ Informal

Crianças :

    ✔️ Cadeiras altas

    ✔️ Indicado para aniversários de crianças

    ✔️ Indicado para crianças

    ✔️ Menu infantil

Estacionamento :

    ✔️ Local de estacionamento gratuito

    ✔️ Parque de estacionamento gratuito

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Café

    ✔️ Cerveja

    ✔️ Comida fora de horas

    ✔️ Opções veganas

    ✔️ Opções vegetarianas

Opções de serviço :

    ✔️ Com esplanada

    ✔️ Entrega

    ✔️ Drive-thru

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Serviço de balcão

    ✔️ Sobremesa

    ✔️ Lugares sentados

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    ✔️ Casa de banho

Tipo de clientes :

    ✔️ Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante,

Comida rápida Burger King Corroios

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (271)

  • Avatar Artur.r
    2 / 5
    06/04/2024 à 22:10

    Mesmo substituindo o hambúrguer que me havia sido servido e que estava incomestível não posso deixar de lamentar esta "refeição"

  • Avatar MRita.a
    1 / 5
    02/04/2024 à 15:00

    Erros consecutivos no pedido de drive thru. Ontem pedi o hamburguer explicitamente sem molho - veio com molho. Hoje pedi um menu e o hamburguer sem molho, veio com molho novamente e pedi batatas e aros de cebola... só vieram os aros de cebola.... é assim tão dificil seguirem o pedido do cliente? É pena...

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    31/03/2024 à 22:24

    Finalmente uma loja na zona mas o serviço é péssimo , muita conversa no balcão e pouca atenção no registo dos pedidos , amabilidade zero também , vou continuar a ir ao Almada forum este drive deixa muito a desejar .

  • Avatar Paulo.i
    3 / 5
    20/03/2024 à 08:06

    Serviço demorado

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    16/03/2024 à 15:35

    Garantidamente nunca mais! Vinte minutos á espera para receber suposta comida gelada e bastante mais caro que a concorrência direta!!! Existem opções mais baratas e de qualidade superior bem perto... Fica o aviso para não ficarem sem "almoçar"...😡

  • Avatar Patrícia.e
    1 / 5
    16/03/2024 à 14:17

    Gerência: não dá para pagar com multibanco há pelo menos 6meses, resolvam … Em hora de ponta a espera chega aos 30m. Não é fast food.

  • Avatar Willian.u
    1 / 5
    08/03/2024 à 22:10

    Não peçam pelos apps. Ficarão com fome e nem o restaurante e tampouco o apoio dos aplicativos conseguirão contatar o estafeta.

  • Avatar VITOR.L
    2 / 5
    29/02/2024 à 15:49

    Comida não vem boa parece requentada o único Burger King que eu fui que não me agrada

  • Avatar Alexsander.u
    1 / 5
    23/02/2024 à 22:41

    Estabelecimento péssimo, já tem mais de 1h30min que eu realizei um pedido pela Uber, e nada da entrega. Já tentei milhares de vezes ligar para o restaurante mas vai para o correio de voz o telefone chama, chama e nada de atender, acho isso um absurdo, porque já que atrasou o pedido deveria no mínimo da o suporte para o cliente. NUNCA MAIS peço com vocês!

  • Avatar Hygor.l
    5 / 5
    20/02/2024 à 05:14

    Venho em busca de informações, sou um apaixonado pela marca e pretendo me mudar pra Portugal no final do ano de forma legal, não consigo informações na internet sobre as condições de trabalho e vencimentos aí, tenho 13 anos no ramo de fast food passando pelas marcas ( MC Donald's, Burger king, Pizza Hut, Dominós, Popeyes, KFC) todos como gerente. Focado em lojas Drive True. Caso tenha interesse meu contato telemóvel, 55 31 975945713

  • Avatar Carla.a
    4 / 5
    02/02/2024 à 07:46

    Nem sempre dispõem de tpdos os produtos e não informam o cliente. No dia, foi molho de mostarda e mel. O pedido foi ignorado e só depois de se ter solicitado, fomos informados de que não haveria e se queríamos substituir. Já acobteceu anres com salada, com sopa, em diferentes lojas.

  • Avatar Eliomar.a
    5 / 5
    31/01/2024 à 16:09

    Pessoal simpático e bem atencioso

  • Avatar Joao.i
    4 / 5
    26/01/2024 à 21:17

    Bem localizado. Comida estava boa e os menus bastante bons .

  • Avatar Ricardo.u
    1 / 5
    23/01/2024 à 21:17

    O tempo de preparação equivalente ao pedido de um polvo à lagareiro. Aconselho a ir no horário de almoço se pretenderem ir jantar.

  • Avatar Christine..
    3 / 5
    22/01/2024 à 16:50

    Demora para comer na loja

  • Avatar Gustavo.e
    1 / 5
    21/01/2024 à 18:50

    Pedi um western vegetariano, veio com bacon, e o gerente quando confrontado ainda me respondeu que era normal um vegetariano vir com bacon! Paguei, não comi e não houve nenhuma flexibilidade. Fui com 3 elementos da família, eles comeram oa menus deles e o meu ainda não me tinha sido entregue e quando mo entregaram vinha com bacon e não me deram um sem bacon. Saí sem comer. Fiz a respetiva reclamação online e ligam me do bk a um domingo para resolver a questão. Alguma coisa de estranho se passa na cabeça destas pessoas. Liguem me de 2a a 6a! Não voltarei a repetir a experiência.

  • Avatar Bruno.o
    3 / 5
    08/01/2024 à 21:32

    De todos os franchisings que conheço do Burger King este é o que possui menos qualidade. Não tem ecrãs por cima do balcão de atendimento, onde seja possível verificar menus e promoções. Tem uma máquina de venda automática em que foi retirado o terminal de multibanco e não tem nada a a avisar que não é possível fazer o pagamento deste modo.

  • Avatar Denner.d
    5 / 5
    07/01/2024 à 13:40

    A comida estava boa.

  • Avatar jucimara.o
    1 / 5
    03/01/2024 à 00:34

    Pedir para entregar em ks tem duas horas que to esperando o pedido e nada do pedido ser entregue kkkkkk vergonha uma palhaçada com o consumidor

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    01/01/2024 à 16:48

    Sem dúvida o pior Burguer King de todos os tempos! As máquinas de cartão de débito nas máquinas de pedidos de autoatendimento não funcionam com frequência e quando não estão funcionando não há papel informando os clientes. O serviço é muito lento e a tripulação é bastante incompetente no seu trabalho. Em primeiro lugar ligam para o cliente quando o pedido não está concluído e por isso só percebemos que faltava um dos itens quando chegamos em casa, confiamos ingenuamente na equipe que o pedido foi concluído. Esta semana, quando fomos lá, eles me deram o hambúrguer incorreto. Nunca vi tanta incompetência num restaurante que raramente fica cheio e a tripulação tem tempo de sobra para atender os pedidos. Por favor, contrate uma equipe mais competente e dê-lhes treinamento.

  • Avatar Claudia.a
    5 / 5
    30/12/2023 à 19:07

    Serviço rápido e staff simpático. Têm menus sem gluten mas o pedido só pode ser feito ao balcão. Ambiente agradável. Com vários lugares de estacionamento gratuito.

  • Avatar Adriana.o
    3 / 5
    29/12/2023 à 09:20

    Muito espantada com toda a apresentação do estabelecimento... chegamos e deviam de estar uns 5 clientes, o chão colava, guardanapos no chão e pisados, tanto na zona onde estavamos como na zona da cozinha, mesas com restos de comida... a comida, essa, claro sempre igual.

  • Avatar Thiago.o
    5 / 5
    27/12/2023 à 12:30

    Limpo e rápido, como deve ser

  • Avatar Bruno.o
    2 / 5
    26/12/2023 à 20:50

    Hoje fui como costumo ao burger King de Corroios e fui muito mal servido a nível de comida quantidade e apresentação, quando questionei o gerente encolheu os ombros. Era cliente já não sou.

  • Avatar F..v
    5 / 5
    24/12/2023 à 16:08

    Atendimento rápido, loja limpa e simpatia 5 estrelas. Voltarei mais vezes.

  • Avatar Filipe.n
    5 / 5
    24/12/2023 à 00:11

    Lugar limpo, ambiente agradável, fui atendido muito bem. Quanto ao lanche, estava quente , bem feito, as batatas também estavam muito boas. Uma das melhores unidades do Burger King que já fui. Ambiente moderno, e ainda tem parquinho para as crianças.

  • Avatar Marcos.l
    1 / 5
    23/12/2023 à 21:09

    Estou há mais de uma hora a espera do meu pedido, para além da demora ninguém atende o telefone da loja. Após uma hora a espera vou ter de me dirigir pessoalmente ao restaurante para resolver a questão.

  • Avatar Catarina.e
    2 / 5
    16/12/2023 à 13:18

    Os funcionários até são simpáticos, mas há um sério problema logístico e/ou de falta de pessoal neste Burguer King..muito sério.

  • Avatar Beatriz.i
    5 / 5
    02/12/2023 à 04:24

    Comida deliciosa e staff muito organizado e atencioso além de bonitos 😁

  • Avatar Franna.o
    3 / 5
    27/11/2023 à 19:57

    A máquina de refrigerantes Apresentava bebidas com execesso de açúcar e depois com excesso de água

  • Avatar Regiane.l
    1 / 5
    27/11/2023 à 18:17

    Horrível em todos os aspectos, total despreparo..

  • Avatar Frost.o
    1 / 5
    26/11/2023 à 21:03

    O serviço é muito ruim, os trabalhadores tocam a comida com as mãos sem luvas.

  • Avatar Diana.i
    1 / 5
    25/11/2023 à 22:51

    Meto 1 estrela que não da para meter menos. Conceito fast food e servir rapido. Acho que na loja de corroios não perceberam isso. Já não e a primeira vez que lá vou e demora imenso tempo a preparar e servir. Não e muito organizado. Acho que desisto mesmo desse Burger King. Péssimo. Demoram uma eternidade.....

  • Avatar Madalena.e
    5 / 5
    25/11/2023 à 22:24

    A comida estava boa mas demorou muito a servir e não estava lá muita gente 😔

  • Avatar Gustavo.
    1 / 5
    24/11/2023 à 23:00

    Pedi pelo uber eats, demorou 1.45 hr para chegar, chegou tudo frio e amassado, nunca mais!

  • Avatar Pedro.o
    3 / 5
    24/11/2023 à 14:12

    Instalações novas com bom parque para os miúdos. Em relação à comida... Como os outros burger King. Serviço rápido eficaz, havia poucos gente.

  • Avatar Davison.r
    3 / 5
    22/11/2023 à 13:56

    Precisa melhorar

  • Avatar André.e
    5 / 5
    19/11/2023 à 01:50

    Gosto muito do facto de poder fazer refill, há uma ligeira demora jo atendimento, mas os empregados são simpáticos.

  • Avatar Vatusio.a
    1 / 5
    17/11/2023 à 09:37

    Muito lento em servir , não havia ninguém na loja e mesmo assim demoraram muito tempo ,tudo com cara de quem tá fazendo frete .

  • Avatar Gmbsm.
    1 / 5
    14/11/2023 à 15:11

    1 estrela porque não dá para meter 0! Fui fazer um pedido no drive-thru no qual um artigo do meu pedido foi esquecido. Quando reparei e voltei para humildemente o pedir deparei com a colaboradora a ignorar o carro que tinha para atender (o meu no caso) para PASMEM-SE TIRAR SELFIES!!! Foi me necessário bater no vidro, quando esta reparou fez me cara de nojo e questionou se não era eu que estava a ver mal. NUNCA MAIS!!!!!

  • Avatar André.u
    4 / 5
    12/11/2023 à 19:42

    Como em todos os outros o contra é no tempo de espera pela comida e os preços cada vez mais elevados.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    05/11/2023 à 14:00

    Estive ontem numa festa de aniversário correu muito bem gostei..Parabéns muito sucesso 🤗🥳🤗🥳

  • Avatar Larissa.a
    1 / 5
    05/11/2023 à 00:53

    Acabei de chegar na loja 00:52, e está fechada! Aqui no Google consta o horário até 02h!!! Corrijam por favor, para evitar que o cliente chega na loja e esteja fechada

  • Avatar Arthur.e
    5 / 5
    02/11/2023 à 22:53

    Comum como qualquer outro

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    01/11/2023 à 21:32

    Uma experiência a não repetir.... O MacDonald é 💯 em tudo,.. fiz um pedido para casa , pela Glovo, as 18:50, o pedido foi passado para o estafeta do restaurante de Corroios, conforme a aplicação, passado duas horas e nada de entrega ou telefonema. Tento contactar a loja de Corroios, nunca é possível, o número desligado, chamadas para voicemail. Ligo á glovo não conseguem aceder ao pedido, tem que ser por SMS, na aplicação, na secção ajuda.! não respondem na ajuda. São 20:55 e nada de pedido, as 21:15 aparece na aplicação a entrega do pedido às 21:00.. não sei A QUEM? Péssimo serviço de entrega e nem avisam os clientes! Horrível já não é a primeira vez! Tive com isto que fazer um novo pedido, fiz ao mac demorou 15 minutos! Ambos estão perto da minha localização! Comigo não contam mais! Péssimo, péssimo! Aconselho, a colocarem mais colaboradores na lojas, principalmente na do Almada fórum e em Corroios!

  • Avatar Bruna.o
    1 / 5
    01/11/2023 à 20:44

    Horrível. Nunca mais. Fez neste momento 2h que fiquei a espera que um pedido me chegasse em casa atraves da glovo, foi a primeira e a ultima vez 2 hambúrgueres e rm 2h nunca chegaram

  • Avatar Carmen.i
    1 / 5
    31/10/2023 à 20:25

    Boa noite. Solicitei entrega em casa via UberEats. O serviço foi bastante demorado devido ao tempo de preparação. Apesar da viagem ter sido muito rápida, faltavam três elementos do pedido e a comida enviada chegou fria. De igual modo, as batatas fritas estavam "em borrachadas" e o hamburguer de criança estava absolutamente coberto de maionese. Não o consegui comer. Nem os nuggets estavam comestíveis. Já tinha comido no local 3 vezes e a opinião não era muito boa, mas atribuí à falta de experiência. Mas a experiência de hoje faz-me decidir nunca mais voltar. Parece-me que a experiência de hoje permite concluir que não necessitam só de melhoria, mas sim mudança radical.

  • Avatar Rui.o
    3 / 5
    31/10/2023 à 19:38

    Muito lentos na preparação da refeição. Mesmo com a casa com poucas pessoas.

  • Avatar filipe.a
    1 / 5
    28/10/2023 à 19:57

    Boa noite a toda venho por este meio informar o mau serviço por parte do burguer king de corroios para começar estive 40 minutos espera do pedido de atrazo e ainda faltava algumas coisas que paguei que não estavam no pedido com as Coca-Cola dos dois menus e ainda molho de queijo, de resto o pedido veio certo

  • Avatar Fernanda.i
    1 / 5
    28/10/2023 à 16:16

    Fiz um pedido há mais de uma hora através da uber Eats e depois de contactar o apoio da uber, nem eles nem eu conseguimos contactar o restaurante! Como a burger king tem estafetas próprios, também não temos como acompanhar a entrega! Uma experiência a nunca mais repetir! Vergonhoso!

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    28/10/2023 à 14:29

    Nunca tive um serviço tão lento e tão desleixado na vida. Fiquei quase 30 minutos no carro à espera porque a máquina de bebidas deixou de funcionar e ninguém sabia o que fazer. Eu pedi um iced-tea e disseram que não tinham, que a máquina não funcionava, e que eu levasse uma água em vez..mas afinal o que não estava a funcionar era só mesmo o iced-tea, então eu pedi uma coca-cola. No momento do pagamento deram-me o TPA para a mão sem valor nem nada e quando tentei explicar que faltava o valor, a atitude da colaboradora foi que eu não sabia o que estava a dizer. No final entrgaram-me tudo frio e ainda se esqueceram das batatas-fritas. No momento da entrega nem obrigado nem nada, deram-me e fecharam a janela com alguma violência. Durante estes 30/40 minutos ninguém foi dando feedback do que se passava, apenas apareceram a sugerir que eu levasse uma água em vez da minha bebida...

  • Avatar Regina.o
    1 / 5
    27/10/2023 à 22:39

    É de lamentar que sempre que faço um pedido ao Burguer King de Corroios a demora seja sempre superior a uma hora, num percurso que demora 5 minutos. Nunca vem ao que foi pedido, falta sempre alguma coisa que foi paga. Como se não bastasse, não atendem o telefone. Péssimo serviço.

  • Avatar Mariam.l
    1 / 5
    27/10/2023 à 13:53

    Gestão terrível de pedidos a domicilio. Tanto através do seu site, como da sua App e da Glovo. Sempre, sempre, tem um problema: o pedido nunca chega, ou falta comida no pedido se você receber, ou você pede um menu vegetal e eles te mandam a comida com carne normal. Um desastre. Antes de abrir a loja de Corroios, serviram-me desde o BK do Almada Forum e nunca, nunca houve problema. Estava a abrir a loja de Corroios e 100% das vezes há problemas. Um desastre.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    27/10/2023 à 07:11

    Foi a primeira vez que fui a este Burger King e penso que foi a vez em que fui mais mal atendido. À noite, loja vazia e fui muito mal servido. Falta de simpatia, apenas a carne estava quentinha, tudo o resto frio. O queijo sem estar derretido, muito pouco beicon em comparação com a foto de ilustração do mesmo. Mesmo depois de reclamar, vieram outros dois hambúrgueres quase iguais. É uma pena, loja aberta a pouco tempo e a falta de profissionalismo impera. A não voltar.

  • Avatar edson.o
    5 / 5
    26/10/2023 à 19:47

    Serviço rápido e o pedido esta perfeitamente confecionado.

  • Avatar Miriam.l
    5 / 5
    26/10/2023 à 19:47

    Bom serviço e bastantr rapidos. Foram muito atenciosos

  • Avatar Filipa.a
    5 / 5
    26/10/2023 à 19:46

    Comida bem confeccionada. Serviço de atendimento muito bom.

  • Avatar Luís.a
    4 / 5
    24/10/2023 à 21:09

    Muito Boa 😃

  • Avatar Ana.o
    2 / 5
    21/10/2023 à 22:37

    Retiram as tabletas das maquinas para não terem de servir às mesas. Caixotes do lixo ainda embalados com vita filme. Wc num nojo. Nem papel higienico nem sabonete das mãos.

  • Avatar Francisco.o
    2 / 5
    21/10/2023 à 22:28

    Pedi para limparem a mesa, disseram que vinham e nunca apareceram. Os menus vinham frios, aparentando não terem sido preparados na altura. Máquinas automáticas de pagamento avariadas, sem qualquer aviso... Entrada do estacionamento pouco intuitiva.

  • Avatar aRauJoM87.
    1 / 5
    10/10/2023 à 20:28

    Qualquer pedido feito através do Uber Eats não é possível acompanhar a encomenda, atrasos recorrentes e não há um numero para contactar para saber o que se passa!

  • Avatar Vanderlei.o
    5 / 5
    07/10/2023 à 19:36

    Atendimento rápido recomendo

  • Avatar Joas.o
    1 / 5
    05/10/2023 à 21:26

    Muita demora na entrega e uma falta de acessibilidade de suporte direto entre clientes e estabelecimento

  • Avatar Nuno.u
    1 / 5
    05/10/2023 à 10:06

    Fui ontem jantar a este novo Burguer King. Máquina de pedidos não aceitava os cartões multibanco mas nenhum funcionário avisava os clientes que se demoravam eternamente a tentar pagar. Depois tive de ir à caixa onde perguntei o que se passava e descontraidamente a colaboradara disse estarem avariadas... A falta de limpeza e higiene na sala é tremenda, com comida pelo chão, mesas sujas e ninguém a limpar. Tive de limpar a minha própria mesa! Pedi extra de batatas com Bacon e chedar, vinham mal cozinhadas, quase cruas. Fui reclamar, disseram que já me levavam outras. Terminei a refeição sem que me trouxessem as batatas, passei pelo balcão a pedir satisfações e ninguém se dignou a olhar para mim ou responder. Total falta de educação. Por aqui se vê porque esta cadeia está muitos pontos atrás da concorrência, pois os alimentos até são superiores. Serviço hoje em dia é 50% do valor de um estabelecimento. Ainda agora abriu mas esta loja vai ser um fiasco.

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    02/10/2023 à 19:16

    Uma sala Bem cuidada bem limpa só simpática mas o melhor é sabor das hambúrgueres se faz espetaculares

  • Avatar Álvaro.o
    5 / 5
    01/10/2023 à 02:48

    Melhor BK que já fui. Irei frequentemente.

  • Avatar Diogo.r
    2 / 5
    30/09/2023 à 15:36

    A qualidade do Burger King tem vindo a decrescer seriamente nos últimos 10 anos...longe estamos dos tempos em que as batatas eram estaladiças e a carne suculenta. Hoje em dia é só pão rançoso e carne aquecida no microondas. Os únicos produtos que se aproveitam são os de frango frito!

  • Avatar ReaL.y
    1 / 5
    30/09/2023 à 00:03

    Marcado como horário de fechamento das 2 da manhã, mas a equipe tirou 1 hora de folga.

  • Avatar Prata.r
    1 / 5
    16/09/2023 à 13:00

    Estive 25 minutos à espera de comida fast food. E o restaurante não estava cheio. Vergonhoso. Era só reclamações. Já estive duas vezes neste restaurante e as duas são para esquecer.

  • Avatar Bárbara.o
    1 / 5
    15/09/2023 à 20:32

    Este Burger King desde que abriu nunca teve bom serviço. Tentamos várias vezes encomendar pela Uber, pela app, no drive-thru…. E de todas as vezes deu problema - ou demorou mais de 1h a chegar e veio frio, ou então nunca chegou! Eventualmente removeram o número de telefone do Google porque imagino que as reclamações fossem tantas que quase precisavam de um telefonista para lidar! Evitem! O do fórum é melhor.

  • Avatar Singh.a
    1 / 5
    15/09/2023 à 16:05

    Posso pedir shake choco 15 minutos, espere pessoal muito lento

  • Avatar Marco.o
    1 / 5
    08/08/2023 à 15:41

    Pedido feito para take-away. Demorei mais do que 20 minutes para ser atendido no drive-thru sem haver veículos à minha frente. Após ter recebido o pedido a coca-cola sem palinha não sabia ao mesmo e a carne do hamburger era horrível comnum sabor a gás, ou seja, sei mais gás do que fogo para grelhar a carne. Horrível mesmo e de se evitar.

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    29/07/2023 à 13:02

    Foi a primeira vez que aqui entrei e.... Fiz duas visitas

  • Avatar Letícia.o
    5 / 5
    22/07/2023 à 10:37

    Pessoal bem sincronizado, não param de correr um minuto para nos atender, mesmo que as vezes não consigam dar conta da demanda rapidamente devido a quantidade pequena de funcionários. Ótima estrutura.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    13/07/2023 à 17:52

    Mais parece uma slow food...

  • Avatar isabel.e
    1 / 5
    12/07/2023 à 14:37

    O que dizer deste BK? Já foi tudo dito desde a sua abertura e os problemas continuam iguais. Funcionários com uma total falta de organização, eu sei que são poucos, mas com organização, o tempo que demorei, na minha hora de almoço,seria significantemente reduzido. Reparei também que os funcionários não utilizam luvas no manuseamento dos alimentos (?) além dos funcionários, que estão em atendimento na caixa, mexerem, tanto em dinheiro, como nos alimentos, sem, pelo menos, lavarem as mãos. Acho que uma visita da ASAE seria uma mais valia, para quem utiliza este restaurante de slow food, porque de fast, só tem o nome.

  • Avatar Gwen.h
    1 / 5
    08/07/2023 à 21:35

    Serviço lento e funcionário sem simpatia, nunca mais vou lá ! Tive que elevar o voz para ter meu pedido inteiro …

  • Avatar Paulo.i
    2 / 5
    08/07/2023 à 13:09

    Cada vez que venho ao Drive são entre 20 a 40m, 20 minutos so com 4 carros na fila. Por isso que a concorrência ganha, uma pena

  • Avatar Ricardo.u
    3 / 5
    06/07/2023 à 13:04

    Entrega da comida algo demorada em comparação com outros restaurantes da mesma cadeia.

  • Avatar Fernando.l
    1 / 5
    03/07/2023 à 08:49

    Cada vez que vou a este estabelecimento ou trocam as ordens e tenho hambúrgueres que nada têm a ver com o que pedi, ou então não têm os artigos da promoção, não recomendo este estabelecimento a ninguém. Resposta ao comentário abaixo uma vez que não dá para responder diretamente. Mensagens copy e paste não serve, vejam lá se melhoram o serviço em vez de deixar comentários que não servem para nada. E já agora enfiem a APP no........bolso.

  • Avatar Ines.l
    1 / 5
    02/07/2023 à 23:36

    Mais de 1h a espera da comida quando a morada de entrega fica a 10m, não tem como contactar o restaurante pois nem sequer têm um número ou outro meio, péssimo atendimento

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    29/06/2023 à 00:14

    É melhor alterarem o vosso horário! Acho que fecham á 1:00 não às 2:00!

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    28/06/2023 à 19:17

    Das vezes que frequentei nunca consegui que fosse realmente fastfood ( entre 30 a 45 minutos de espera) assim como falta sempre algo. É lamentável como um franchising destes permite esta desorganização.

  • Avatar Daniel.u
    1 / 5
    27/06/2023 à 00:29

    Nao fecha às 02h00. Fecha mais cedo

  • Avatar Cpt.o
    1 / 5
    20/06/2023 à 12:12

    Ontem foi a experiência mais louca. Estávamos em grupo de amigos. Algumas pessoas estavam pedindo comida na máquina de autopagamento. Enquanto isso nosso cachorro entra pela porta principal e fica lá, alguém da tripulação empurrou a porta no pescoço do cachorro, eu estava segurando a porta para proteger o cachorro e o cara atrás da tripulação demorou uns 50 segundos para abrir a porta para deixar o cachorro sair. Mesmo que liguemos para ele pedindo ajuda. Depois disso alguns amigos ainda estavam pegando a comida e queriam pagar às 23h50, mas a máquina não funcionava e eles pediam ajuda, a equipe chegou apenas em 12 minutos e disse que não era mais possível pagar comida dentro do restaurante. E os mandei para a janela do drivethru. até eles chegaram lá e foram informados de que se não estivessem no carro a tripulação não lhes venderia nada. Mesmo toda a situação foi porque a tripulação foi arrogante e não nos deixou pagar o pedido no restaurante às 23h50, eles nos disseram para ir até a janela do drive. Outro amigo esqueceu o cartão de crédito dentro da loja, perguntamos se encontraram cartão, 2 tripulantes alegaram que estavam olhando com atenção e não é cartão. Sabíamos que estava lá, estávamos perguntando ao terceiro tripulante e ela trouxe o cartão de crédito. Experiência terrível, estivemos em Burger Kings em todo o mundo. Este foi o pior. Não vá neste BurgerKing, tem um Mc'Donald bem perto e uma equipe muito simpática, muito educada, simpática e prestativa.

  • Avatar Kika.o
    1 / 5
    19/06/2023 à 23:47

    Gestão e equipe péssimas. Chegou às 23h50 (19 de junho de 2023) tentou fazer o pedido dentro das máquinas, mas não conseguiu concluir o pedido porque a equipe não mencionou que as máquinas fechavam à meia-noite. Estávamos sem carro, então não pudemos fazer o pedido pelo drive thru (mesmo tentando, eles rejeitaram nosso pedido). Também percebemos que deixamos nosso cartão na máquina e pedimos que verificassem. Eles disseram que verificaram e não viram nada, então continuamos procurando pelo cartão. Ninguém nos ajudou. Até que olhamos pela janela e vimos que o cartão realmente estava na máquina. Pedimos educadamente para recuperá-lo e com atitude eles devolveram. Se você não gosta de ajudar as pessoas, meu conselho é não trabalhar no atendimento ao cliente. Fomos muito gentis e não causamos nenhum problema, apenas simples pedidos de clientes pelos quais sofremos e não recebemos comida no final, um cartão perdido e uma porta fechada na nossa cara de propósito por um dos trabalhadores . Eu entendo quando é tarde a gente fica cansado e não quer trabalhar, mas não precisa desabafar com outras pessoas. Super perturbador e desrespeitoso de todas as maneiras possíveis.

  • Avatar Pedro.b
    1 / 5
    18/06/2023 à 21:23

    Pedi 6 menus, vieram só 5 hambúrgueres.

  • Avatar Vasco.e
    5 / 5
    11/06/2023 à 21:06

    Gosto de vir aqui. O espaço é agradável e o serviço não é demorado.

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    10/06/2023 à 09:25

    Demora no atendimento, empregados demoram a organizar-se com os pedidos, pela uber pelo menos uma hora de espera. Muito mau mesmo num restaurante novo deveriam ter mais brio e profissionalismo.

  • Avatar Estevão.t
    1 / 5
    07/06/2023 à 23:55

    Pior Drive thru que existe em Corroios e região 👎🏻👎🏻

  • Avatar Ricardo.
    1 / 5
    01/06/2023 à 21:32

    Absolutamente ridículo ter que esperar mais de uma hora por 3 hambúrgueres e um gelado. É um restaurante de fast food que de fast não tem absolutamente nada. Os pedidos perdidos são mais que muitos, não há qualquer vestígio de organização e os trabalhadores estão completamente amorfos. Para além disso, estão completamente atulhados em trabalho e não fazem as mais pequena ideia do que andam a fazer.

  • Avatar Mecateknic.a
    2 / 5
    28/05/2023 à 15:56

    17h ....domingo ultra tranquilo ...4 pedidos em preparação ... Pedi 2 shakes ( um Oreo e um chocolate) e um mini gelado . Não faz sentido ter de esperar 12m por gelados quando tenho 3 pedidos a frente ...ainda por cima veio pedido errado pois vieram 2 shakes iguais . O pessoal tem a simpatia e a amabilidade toda mas....a velocidade mínima e o entusiasmo "desligado " A experiência de vir a este burger King que tem em seu redor (500m a um lado um MacDonald e 700m a outro lado outro burger King) não é muito positiva pois o ambiente aqui é tranquilo demais , se serve de crítica construtiva encontrem uma solução para este ( not so ) fast food...

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    20/05/2023 à 19:33

    Boa comida. A máquina de bebidas mistura as bebidas. Sai sempre um pouco da bebida anterior. A única maneira é desperdiçar um bom bocado da bebida anterior e faze-lo entre cada bebida diferente.

  • Avatar Tiago.a
    2 / 5
    20/05/2023 à 13:13

    Se antes a critica era serem lentos, agora adiciono o facto de não ter serviço de mesa... Não entendo esta gestão sempre que aqui venho é uma nova. Está na altura de mudar de ares... 06/06/2023 12h30

  • Avatar joão.e
    1 / 5
    15/05/2023 à 12:40

    Até à abertura da loja de Corroios era servido no Laranjeiro pela loja do Almada fórum, actualmente com a nova loja perdi todo o interesse em encomendar BK. É inqualificável após pedido efectuado ontem a comida chegar fria ao ponto de ir directamente para o caixote do lixo. O entregador além de não saber uma palavra em português para justificar o atraso, certamente não saberia a localizações da rua mm com GPS, e quase de certeza ter ando às voltas a passear a encomenda. BK entrega ao domicílio acabou aqui em casa.

  • Avatar socrates.e
    5 / 5
    14/05/2023 à 14:13

    Excelente

  • Avatar Ricardo.a
    3 / 5
    12/05/2023 à 19:52

    Lentidão. Após pagar levei quase 30 mins para receber a comida. Assim não é fast food.

  • Avatar Amanda.l
    5 / 5
    09/05/2023 à 15:47

    Loja limpa e funcionários simpaticos

  • Avatar Nelson.o
    5 / 5
    09/05/2023 à 15:45

    Tudo impecável, equipa 5 estrelas

  • Avatar Aulas.e
    1 / 5
    08/05/2023 à 20:19

    Whoper sem gluten todo errado, pão rijo como pedra, e vamos a ver se é mesmo pão sem gluten…

  • Avatar Catarina.i
    5 / 5
    25/04/2023 à 21:08

    Pedido chegou rápido a casa, tudo tao bom delicioso desde os hambúrgueres até ao gelado 😍 veio o biscoito do cão cheio de bolor “ sendo que vocês não tem culpa pois aquilo já vem embalado “ mas rápido resolveram e trouxeram um bom 🤞🏼 Ficamos clientes eheh bom trabalho a todos 🤩

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    24/04/2023 à 19:30

    Esperar mais de meia hora no drive thru para receber a comida é demais! Péssimo atendimento!

  • Avatar Joao.e
    1 / 5
    22/04/2023 à 19:48

    Nao tem atenção aos pedidos, pouca simpatia no atendimento. O pior Burger King onde já comi

  • Avatar Jefferson.a
    5 / 5
    21/04/2023 à 00:02

    Um atendimento muito bom é ótima comida !

  • Avatar Barbara.o
    5 / 5
    20/04/2023 à 23:42

    Loja linda, otimo atendimento, refeições rapidas e quentes

  • Avatar Diogo.e
    2 / 5
    16/04/2023 à 15:59

    Péssimo atendimento, muito demorado, não seguem a normal sequência dos números dos pedidos, de fastfood não tem nada. 20m à espera de um gelado inadmissível para uma cadeia desta dimensão

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    07/04/2023 à 21:37

    Péssimo. Pedido de 4 hambúrgueres demorou cerca de 30 minutos a receber. 7 pessoas na cozinha e nada se passa. Situação caricata, quando foram recolher os lixos que supostamente os clientes fizeram a separação, os empregados juntam tudo no mesmo saco e voilá.... Muito mau.

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    05/04/2023 à 11:42

    MELHOR BURGUER KING DA ZONA

  • Avatar João.a
    1 / 5
    03/04/2023 à 13:06

    Até quando a gerencia deste local, vao entender que tem contratar mais pessoas, investir na formaçao e na equipa de trabalho. As maquinas de pagamento 70%, pagamento por multibanco nao funcionava. Enfim, o que vale é que a comida. Pelas fotos conseguem ver a quantidade de pessoas que estavam a espera.

  • Avatar Libania.r
    5 / 5
    31/03/2023 à 11:02

    Conheci o BK Corroios no dia do pai a noite E foi perfeito. Comida, atendimento, agilidade. Voltarei

  • Avatar Hanna.a
    5 / 5
    31/03/2023 à 10:52

    Os gelados são deliciosos Os sanduíches, também

  • Avatar CARLOS.O
    5 / 5
    31/03/2023 à 10:34

    Gostei Fui bem atendido Sanduíches ótimos e ficaram prontos rápido

  • Avatar Michelle.i
    5 / 5
    31/03/2023 à 09:35

    Amei o atendimento, a comida veio fresca e quentinha.

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    28/03/2023 à 20:13

    Comida sempre quentinha e os colaboradores são super simpáticos

  • Avatar Herica.e
    5 / 5
    28/03/2023 à 18:47

    Muito bom vou repetir

  • Avatar Rodolfo.a
    5 / 5
    28/03/2023 à 18:45

    Tudo bom

  • Avatar Filipe.a
    5 / 5
    20/03/2023 à 14:26

    Atendimento simpático Comida espetacular Limpeza top

  • Avatar Vitor.u
    5 / 5
    20/03/2023 à 13:33

    Bem localizada

  • Avatar Patrícia.o
    1 / 5
    16/03/2023 à 16:38

    Situação ontem, dia 15 de Março, ao almoço. Pedimos 3 menus, em que 2 deles eram das novidades com Doritos. Quando ficou disponível, os dois 2 hambúrgueres de Doritos não estavam feitos (não apareciam no papel da cozinha). Enquanto esperávamos pelos hambúrgueres, retiraram os dois pacotes de batata frita (julguei eu que seria para nos darem depois outras batatas), no entanto, quando nos deram os hambúrgueres (que tivemos que ser só a perguntar se já estariam prontos - e já estavam há algum tempo prontos), foram buscar as mesmas batatas que nos tinham retirado do tabuleiro. Óbvio que solicitamos batatas novas pois aquelas já estavam frias! E, desta vez, tivemos que ficar à espera que fritassem as batatas e só devem ter uma fritadeira pois primeiro fritaram as clássicas e só depois as supreme (sim, eram umas de cada). Entre pagarmos o pedido e a entrega total foram mais de 20 minutos. Sendo fastfood deveria ser muito mais rápido. No final, fomos buscar 2 gelados, 1 café e 1 descafeinado e, novamente, muito tempo à espera e ainda faltava o descafeinado. Foi a primeira vez que fui a este Burger King e realmente fiquei com vontade de não voltar.

  • Avatar Tiago.a
    2 / 5
    16/03/2023 à 07:39

    Restaurante muito desorganizado, os pedidos ora são rápidos ora demoram mais de 30 minutos. Ter atenção, porque por duas vezes (das 4 que lá fui) falham a entregar o pedido completo. Em termos de higiene no interior... deixa a desejar

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    08/03/2023 à 20:09

    Atendimento horrível, pessoa na caixa completamente sem formação, só para pagar e fazer o pedido é quase 15min, máquinas de self service sem pagamento multibanco.

  • Avatar Davi.i
    5 / 5
    06/03/2023 à 12:49

    Hambúrguer maravilhosamente saboroso.

  • Avatar bruno.u
    2 / 5
    04/03/2023 à 23:18

    O meu primeiro pedido: 28964-local de pedido, Número de Pedido #030405764 Comida demorou mais de uma hora desde o pedido feito até a receber em casa, quando chegou veio fria e ainda por cima o pedido veio errado. P.s. de Corroios ao Feijó, é uma distância curta.

  • Avatar Estefanía.M
    1 / 5
    04/03/2023 à 22:35

    O Burger King de Corroios é o pior que já experimentei! Baixa qualidade e sabor dos produtos! Pedi um King Fusion de doce de ovos e veio King Fusion com NADA!!

  • Avatar Mogli.a
    1 / 5
    22/02/2023 à 18:24

    Vou deixar de usar a APP da Burger King, porque está não me permite mudar de loja, e desde que está abriu tenho esperado mais de 1 hora a última vez foi quase 3 horas e com produtos em falta que levaram 5 dias a dar retorno da reclamação

  • Avatar Fábio.i
    2 / 5
    14/02/2023 à 19:45

    INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE: Devido á confusão constante e á falta de organização, os funcionários não cumprem as regras básicas de higiene, as mãos que tocam na caixa registradora são as mesmas que seguram batatas, copos, gelados etc sem serem limpas... Na próxima vez que testemunhar está situação vou denunciar á ASAE. Para um restaurante que abriu agora, muito desorganizado, deviam investir em mais funcionários. Espaço agradável, porém muito mal conseguido, os Kiosks deviam estar isolados, não em cima das mesas. Infelizmente vou voltar ao burger King da cruz de pau, apesar de morar em Corroios.

  • Avatar Igor.l
    1 / 5
    07/02/2023 à 12:24

    Segunda vez que eu vou, a primeira vez paguei e veio faltando os Nuggets, a segunda veio o sanduíche diferente do pedido!

  • Avatar Pedro.m
    5 / 5
    31/01/2023 à 19:26

    Gostei muito da experiência

  • Avatar Ckapa.o
    1 / 5
    29/01/2023 à 14:41

    Mais de 5min a espera em drive, sempre a dizer so mais um momento..tal como outros fui embora

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    26/01/2023 à 13:07

    O atendimento é péssimo nada funciona como deveria ser.

  • Avatar Rakshay.a
    5 / 5
    11/01/2023 à 15:27

    As pessoas e a comida são muito boas e todas as máquinas funcionam bem. 5 estrelas para funcionários

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    06/01/2023 à 22:50

    30mins à espera de uma pedido de 2 menus. Fast food, nao assim tao fast.

  • Avatar Losian.o
    2 / 5
    02/01/2023 à 19:03

    Realmente não foi uma boa experiência,os menus não corresponde as fotografias,me sentir lesada,o brutal bacon é não tem bacon,apenas uma fina lâmina partida ao meio,o pior são os funcionários querendo passar a ficha técnica,entendam nós compramos o que está na falsa propaganda na empresa.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    02/01/2023 à 00:16

    Pior burger king de Portugal

  • Avatar fernando.a
    2 / 5
    29/12/2022 à 20:35

    Mais de meia hora de espera no drive thru para trazer dois menus e pagar 20 cêntimos por um saco de papel cujo preço fixado no quiosque de pedidos é de 5 cêntimos. BURGUER KING MUITO FRACO, O PIOR EM QUE JÁ ESTIVE.

  • Avatar Marcio.a
    2 / 5
    28/12/2022 à 23:38

    A primeira impressão é a que fica,depois de muita espera pela tão esperada abertura,fiquei muito feliz em ter uma loja ao lado de minha casa,FOI PURA DECEPÇÃO 😞,um dia de muita fome e como podem ver o hambúrguer afogado em molho doce e nada parecido com que comprei,tive que brigar para o bacon aparecer e me devolveram assim,pois se o nome brutal bacon,e não havia bacon,o atendente quis me convencer que na ficha técnica diz que são duas fatias bacon, mais na verdade veio uma corta ao meio e mais fina que meu dedo,senhores me sentir lesado foi mesmo uma decepção,visito várias lojas e nunca vi um hambúrguer fora dos padrões,ainda tem tempo de corrigir,sujeito quando um cliente reclamar não tentem justificar e sim se coloque no lugar do consumidor,manter o padrão e tudo é ilegal vender um produto e entregar outro pela lei do consumidor exija o que está na foto,não abram mão disso. Obrigado Sr gerente por resolver. Hoje dia 28-02-2024 Resolvi voltar comprei o mesmo hambúrguer,a mesma decepção,o atendimento sempre bom,mais os hambúrgueres são os piores da franquia,Atenção o padrão é o da fotografia,compramos por esse motivo,não me interessa os padrões internos,pois compro o que vejo,não faz sentido brutal bacon sem bacon,isso é propaganda enganosa.

  • Avatar TVDE.Y
    4 / 5
    17/12/2022 à 01:06

    O interior por ser uma loja nova, tudo funciona, loja com bastante luz, bastantes funcionários para dar conta de imensa gente. Os lugares no parque eram suficientes. Parabéns aos funcionários, muita gente e todos a dar o litro, para correr tudo bem. Dica: Para entrar neste Burger King, devem ir pela rua da Prio em Corroios, sentido rotunda da escola João de Barros e JOM em direção ao Recheio. Quando passarem pela Prio vão ter um parque com uma entrada do lado esquerdo. Não entrar na primeira entrada é sentido proibido. Cuidado a sair do parque ou ficam presos no drive.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:00–02:00
Terça-feira 11:00–02:00
Quarta-feira 11:00–02:00
Quinta-feira 11:00–02:00
Sexta-feira 11:00–02:00
Sábado 11:00–02:00
Domingo 11:00–02:00

Um erro no cronograma?

Os outros Comida rápida

☎️ 210155678