Burger King
- 3.3
- Comida rápida
- Corroios
Sobre : Comida rápida Burger King em Corroios
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Cadeiras altas
✔️ Indicado para aniversários de crianças
✔️ Indicado para crianças
✔️ Menu infantil
Estacionamento :
✔️ Local de estacionamento gratuito
✔️ Parque de estacionamento gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida fora de horas
✔️ Opções veganas
✔️ Opções vegetarianas
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Entrega
✔️ Drive-thru
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Serviço de balcão
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante,
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Opinião dos consumidores : (271)
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Artur.r2 / 506/04/2024 à 22:10
Mesmo substituindo o hambúrguer que me havia sido servido e que estava incomestível não posso deixar de lamentar esta "refeição"
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MRita.a1 / 502/04/2024 à 15:00
Erros consecutivos no pedido de drive thru. Ontem pedi o hamburguer explicitamente sem molho - veio com molho. Hoje pedi um menu e o hamburguer sem molho, veio com molho novamente e pedi batatas e aros de cebola... só vieram os aros de cebola.... é assim tão dificil seguirem o pedido do cliente? É pena...
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Ricardo.o1 / 531/03/2024 à 22:24
Finalmente uma loja na zona mas o serviço é péssimo , muita conversa no balcão e pouca atenção no registo dos pedidos , amabilidade zero também , vou continuar a ir ao Almada forum este drive deixa muito a desejar .
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Paulo.i3 / 520/03/2024 à 08:06
Serviço demorado
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Nuno.i1 / 516/03/2024 à 15:35
Garantidamente nunca mais! Vinte minutos á espera para receber suposta comida gelada e bastante mais caro que a concorrência direta!!! Existem opções mais baratas e de qualidade superior bem perto... Fica o aviso para não ficarem sem "almoçar"...😡
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Patrícia.e1 / 516/03/2024 à 14:17
Gerência: não dá para pagar com multibanco há pelo menos 6meses, resolvam … Em hora de ponta a espera chega aos 30m. Não é fast food.
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Willian.u1 / 508/03/2024 à 22:10
Não peçam pelos apps. Ficarão com fome e nem o restaurante e tampouco o apoio dos aplicativos conseguirão contatar o estafeta.
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VITOR.L2 / 529/02/2024 à 15:49
Comida não vem boa parece requentada o único Burger King que eu fui que não me agrada
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Alexsander.u1 / 523/02/2024 à 22:41
Estabelecimento péssimo, já tem mais de 1h30min que eu realizei um pedido pela Uber, e nada da entrega. Já tentei milhares de vezes ligar para o restaurante mas vai para o correio de voz o telefone chama, chama e nada de atender, acho isso um absurdo, porque já que atrasou o pedido deveria no mínimo da o suporte para o cliente. NUNCA MAIS peço com vocês!
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Hygor.l5 / 520/02/2024 à 05:14
Venho em busca de informações, sou um apaixonado pela marca e pretendo me mudar pra Portugal no final do ano de forma legal, não consigo informações na internet sobre as condições de trabalho e vencimentos aí, tenho 13 anos no ramo de fast food passando pelas marcas ( MC Donald's, Burger king, Pizza Hut, Dominós, Popeyes, KFC) todos como gerente. Focado em lojas Drive True. Caso tenha interesse meu contato telemóvel, 55 31 975945713
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Carla.a4 / 502/02/2024 à 07:46
Nem sempre dispõem de tpdos os produtos e não informam o cliente. No dia, foi molho de mostarda e mel. O pedido foi ignorado e só depois de se ter solicitado, fomos informados de que não haveria e se queríamos substituir. Já acobteceu anres com salada, com sopa, em diferentes lojas.
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Eliomar.a5 / 531/01/2024 à 16:09
Pessoal simpático e bem atencioso
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Joao.i4 / 526/01/2024 à 21:17
Bem localizado. Comida estava boa e os menus bastante bons .
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Ricardo.u1 / 523/01/2024 à 21:17
O tempo de preparação equivalente ao pedido de um polvo à lagareiro. Aconselho a ir no horário de almoço se pretenderem ir jantar.
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Christine..3 / 522/01/2024 à 16:50
Demora para comer na loja
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Gustavo.e1 / 521/01/2024 à 18:50
Pedi um western vegetariano, veio com bacon, e o gerente quando confrontado ainda me respondeu que era normal um vegetariano vir com bacon! Paguei, não comi e não houve nenhuma flexibilidade. Fui com 3 elementos da família, eles comeram oa menus deles e o meu ainda não me tinha sido entregue e quando mo entregaram vinha com bacon e não me deram um sem bacon. Saí sem comer. Fiz a respetiva reclamação online e ligam me do bk a um domingo para resolver a questão. Alguma coisa de estranho se passa na cabeça destas pessoas. Liguem me de 2a a 6a! Não voltarei a repetir a experiência.
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Bruno.o3 / 508/01/2024 à 21:32
De todos os franchisings que conheço do Burger King este é o que possui menos qualidade. Não tem ecrãs por cima do balcão de atendimento, onde seja possível verificar menus e promoções. Tem uma máquina de venda automática em que foi retirado o terminal de multibanco e não tem nada a a avisar que não é possível fazer o pagamento deste modo.
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Denner.d5 / 507/01/2024 à 13:40
A comida estava boa. (Original) The food was good.
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jucimara.o1 / 503/01/2024 à 00:34
Pedir para entregar em ks tem duas horas que to esperando o pedido e nada do pedido ser entregue kkkkkk vergonha uma palhaçada com o consumidor
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Rita.o1 / 501/01/2024 à 16:48
Sem dúvida o pior Burguer King de todos os tempos! As máquinas de cartão de débito nas máquinas de pedidos de autoatendimento não funcionam com frequência e quando não estão funcionando não há papel informando os clientes. O serviço é muito lento e a tripulação é bastante incompetente no seu trabalho. Em primeiro lugar ligam para o cliente quando o pedido não está concluído e por isso só percebemos que faltava um dos itens quando chegamos em casa, confiamos ingenuamente na equipe que o pedido foi concluído. Esta semana, quando fomos lá, eles me deram o hambúrguer incorreto. Nunca vi tanta incompetência num restaurante que raramente fica cheio e a tripulação tem tempo de sobra para atender os pedidos. Por favor, contrate uma equipe mais competente e dê-lhes treinamento. (Original) No doubt the worst Burguer King ever! The debit card machines in the self service ordering machines are not working quite often and when they aren't working there is no paper informing the customers. The service is very slow and the crew is quite incompetent at their job. First and foremost they call the customer when the order is not complete and because of that we only realize one of the items was missing when we got home, we naively trusted the crew that the order was completed. This week when we went there they gave me the incorrect burguer. I have never seen such incompetence in a restaurant that is rarely full and the crew has plenty of time to take care of the orders. Please hire more competent crew and give them training.
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Claudia.a5 / 530/12/2023 à 19:07
Serviço rápido e staff simpático. Têm menus sem gluten mas o pedido só pode ser feito ao balcão. Ambiente agradável. Com vários lugares de estacionamento gratuito.
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Adriana.o3 / 529/12/2023 à 09:20
Muito espantada com toda a apresentação do estabelecimento... chegamos e deviam de estar uns 5 clientes, o chão colava, guardanapos no chão e pisados, tanto na zona onde estavamos como na zona da cozinha, mesas com restos de comida... a comida, essa, claro sempre igual.
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Thiago.o5 / 527/12/2023 à 12:30
Limpo e rápido, como deve ser
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Bruno.o2 / 526/12/2023 à 20:50
Hoje fui como costumo ao burger King de Corroios e fui muito mal servido a nível de comida quantidade e apresentação, quando questionei o gerente encolheu os ombros. Era cliente já não sou.
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F..v5 / 524/12/2023 à 16:08
Atendimento rápido, loja limpa e simpatia 5 estrelas. Voltarei mais vezes.
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Filipe.n5 / 524/12/2023 à 00:11
Lugar limpo, ambiente agradável, fui atendido muito bem. Quanto ao lanche, estava quente , bem feito, as batatas também estavam muito boas. Uma das melhores unidades do Burger King que já fui. Ambiente moderno, e ainda tem parquinho para as crianças.
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Marcos.l1 / 523/12/2023 à 21:09
Estou há mais de uma hora a espera do meu pedido, para além da demora ninguém atende o telefone da loja. Após uma hora a espera vou ter de me dirigir pessoalmente ao restaurante para resolver a questão.
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Catarina.e2 / 516/12/2023 à 13:18
Os funcionários até são simpáticos, mas há um sério problema logístico e/ou de falta de pessoal neste Burguer King..muito sério.
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Beatriz.i5 / 502/12/2023 à 04:24
Comida deliciosa e staff muito organizado e atencioso além de bonitos 😁
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Franna.o3 / 527/11/2023 à 19:57
A máquina de refrigerantes Apresentava bebidas com execesso de açúcar e depois com excesso de água
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Regiane.l1 / 527/11/2023 à 18:17
Horrível em todos os aspectos, total despreparo..
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Frost.o1 / 526/11/2023 à 21:03
O serviço é muito ruim, os trabalhadores tocam a comida com as mãos sem luvas. (Original) The service very bad, the workers touch the food by their hands whith out gloves.
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Diana.i1 / 525/11/2023 à 22:51
Meto 1 estrela que não da para meter menos. Conceito fast food e servir rapido. Acho que na loja de corroios não perceberam isso. Já não e a primeira vez que lá vou e demora imenso tempo a preparar e servir. Não e muito organizado. Acho que desisto mesmo desse Burger King. Péssimo. Demoram uma eternidade.....
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Madalena.e5 / 525/11/2023 à 22:24
A comida estava boa mas demorou muito a servir e não estava lá muita gente 😔
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Gustavo.1 / 524/11/2023 à 23:00
Pedi pelo uber eats, demorou 1.45 hr para chegar, chegou tudo frio e amassado, nunca mais!
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Pedro.o3 / 524/11/2023 à 14:12
Instalações novas com bom parque para os miúdos. Em relação à comida... Como os outros burger King. Serviço rápido eficaz, havia poucos gente.
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Davison.r3 / 522/11/2023 à 13:56
Precisa melhorar
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André.e5 / 519/11/2023 à 01:50
Gosto muito do facto de poder fazer refill, há uma ligeira demora jo atendimento, mas os empregados são simpáticos.
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Vatusio.a1 / 517/11/2023 à 09:37
Muito lento em servir , não havia ninguém na loja e mesmo assim demoraram muito tempo ,tudo com cara de quem tá fazendo frete .
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Gmbsm.1 / 514/11/2023 à 15:11
1 estrela porque não dá para meter 0! Fui fazer um pedido no drive-thru no qual um artigo do meu pedido foi esquecido. Quando reparei e voltei para humildemente o pedir deparei com a colaboradora a ignorar o carro que tinha para atender (o meu no caso) para PASMEM-SE TIRAR SELFIES!!! Foi me necessário bater no vidro, quando esta reparou fez me cara de nojo e questionou se não era eu que estava a ver mal. NUNCA MAIS!!!!!
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André.u4 / 512/11/2023 à 19:42
Como em todos os outros o contra é no tempo de espera pela comida e os preços cada vez mais elevados.
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Maria.o5 / 505/11/2023 à 14:00
Estive ontem numa festa de aniversário correu muito bem gostei..Parabéns muito sucesso 🤗🥳🤗🥳
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Larissa.a1 / 505/11/2023 à 00:53
Acabei de chegar na loja 00:52, e está fechada! Aqui no Google consta o horário até 02h!!! Corrijam por favor, para evitar que o cliente chega na loja e esteja fechada
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Arthur.e5 / 502/11/2023 à 22:53
Comum como qualquer outro
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Maria.e1 / 501/11/2023 à 21:32
Uma experiência a não repetir.... O MacDonald é 💯 em tudo,.. fiz um pedido para casa , pela Glovo, as 18:50, o pedido foi passado para o estafeta do restaurante de Corroios, conforme a aplicação, passado duas horas e nada de entrega ou telefonema. Tento contactar a loja de Corroios, nunca é possível, o número desligado, chamadas para voicemail. Ligo á glovo não conseguem aceder ao pedido, tem que ser por SMS, na aplicação, na secção ajuda.! não respondem na ajuda. São 20:55 e nada de pedido, as 21:15 aparece na aplicação a entrega do pedido às 21:00.. não sei A QUEM? Péssimo serviço de entrega e nem avisam os clientes! Horrível já não é a primeira vez! Tive com isto que fazer um novo pedido, fiz ao mac demorou 15 minutos! Ambos estão perto da minha localização! Comigo não contam mais! Péssimo, péssimo! Aconselho, a colocarem mais colaboradores na lojas, principalmente na do Almada fórum e em Corroios!
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Bruna.o1 / 501/11/2023 à 20:44
Horrível. Nunca mais. Fez neste momento 2h que fiquei a espera que um pedido me chegasse em casa atraves da glovo, foi a primeira e a ultima vez 2 hambúrgueres e rm 2h nunca chegaram
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Carmen.i1 / 531/10/2023 à 20:25
Boa noite. Solicitei entrega em casa via UberEats. O serviço foi bastante demorado devido ao tempo de preparação. Apesar da viagem ter sido muito rápida, faltavam três elementos do pedido e a comida enviada chegou fria. De igual modo, as batatas fritas estavam "em borrachadas" e o hamburguer de criança estava absolutamente coberto de maionese. Não o consegui comer. Nem os nuggets estavam comestíveis. Já tinha comido no local 3 vezes e a opinião não era muito boa, mas atribuí à falta de experiência. Mas a experiência de hoje faz-me decidir nunca mais voltar. Parece-me que a experiência de hoje permite concluir que não necessitam só de melhoria, mas sim mudança radical.
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Rui.o3 / 531/10/2023 à 19:38
Muito lentos na preparação da refeição. Mesmo com a casa com poucas pessoas.
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filipe.a1 / 528/10/2023 à 19:57
Boa noite a toda venho por este meio informar o mau serviço por parte do burguer king de corroios para começar estive 40 minutos espera do pedido de atrazo e ainda faltava algumas coisas que paguei que não estavam no pedido com as Coca-Cola dos dois menus e ainda molho de queijo, de resto o pedido veio certo
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Fernanda.i1 / 528/10/2023 à 16:16
Fiz um pedido há mais de uma hora através da uber Eats e depois de contactar o apoio da uber, nem eles nem eu conseguimos contactar o restaurante! Como a burger king tem estafetas próprios, também não temos como acompanhar a entrega! Uma experiência a nunca mais repetir! Vergonhoso!
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Pedro.e1 / 528/10/2023 à 14:29
Nunca tive um serviço tão lento e tão desleixado na vida. Fiquei quase 30 minutos no carro à espera porque a máquina de bebidas deixou de funcionar e ninguém sabia o que fazer. Eu pedi um iced-tea e disseram que não tinham, que a máquina não funcionava, e que eu levasse uma água em vez..mas afinal o que não estava a funcionar era só mesmo o iced-tea, então eu pedi uma coca-cola. No momento do pagamento deram-me o TPA para a mão sem valor nem nada e quando tentei explicar que faltava o valor, a atitude da colaboradora foi que eu não sabia o que estava a dizer. No final entrgaram-me tudo frio e ainda se esqueceram das batatas-fritas. No momento da entrega nem obrigado nem nada, deram-me e fecharam a janela com alguma violência. Durante estes 30/40 minutos ninguém foi dando feedback do que se passava, apenas apareceram a sugerir que eu levasse uma água em vez da minha bebida...
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Regina.o1 / 527/10/2023 à 22:39
É de lamentar que sempre que faço um pedido ao Burguer King de Corroios a demora seja sempre superior a uma hora, num percurso que demora 5 minutos. Nunca vem ao que foi pedido, falta sempre alguma coisa que foi paga. Como se não bastasse, não atendem o telefone. Péssimo serviço.
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Mariam.l1 / 527/10/2023 à 13:53
Gestão terrível de pedidos a domicilio. Tanto através do seu site, como da sua App e da Glovo. Sempre, sempre, tem um problema: o pedido nunca chega, ou falta comida no pedido se você receber, ou você pede um menu vegetal e eles te mandam a comida com carne normal. Um desastre. Antes de abrir a loja de Corroios, serviram-me desde o BK do Almada Forum e nunca, nunca houve problema. Estava a abrir a loja de Corroios e 100% das vezes há problemas. Um desastre.
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João.a1 / 527/10/2023 à 07:11
Foi a primeira vez que fui a este Burger King e penso que foi a vez em que fui mais mal atendido. À noite, loja vazia e fui muito mal servido. Falta de simpatia, apenas a carne estava quentinha, tudo o resto frio. O queijo sem estar derretido, muito pouco beicon em comparação com a foto de ilustração do mesmo. Mesmo depois de reclamar, vieram outros dois hambúrgueres quase iguais. É uma pena, loja aberta a pouco tempo e a falta de profissionalismo impera. A não voltar.
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edson.o5 / 526/10/2023 à 19:47
Serviço rápido e o pedido esta perfeitamente confecionado.
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Miriam.l5 / 526/10/2023 à 19:47
Bom serviço e bastantr rapidos. Foram muito atenciosos
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Filipa.a5 / 526/10/2023 à 19:46
Comida bem confeccionada. Serviço de atendimento muito bom.
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Luís.a4 / 524/10/2023 à 21:09
Muito Boa 😃
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Ana.o2 / 521/10/2023 à 22:37
Retiram as tabletas das maquinas para não terem de servir às mesas. Caixotes do lixo ainda embalados com vita filme. Wc num nojo. Nem papel higienico nem sabonete das mãos.
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Francisco.o2 / 521/10/2023 à 22:28
Pedi para limparem a mesa, disseram que vinham e nunca apareceram. Os menus vinham frios, aparentando não terem sido preparados na altura. Máquinas automáticas de pagamento avariadas, sem qualquer aviso... Entrada do estacionamento pouco intuitiva.
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aRauJoM87.1 / 510/10/2023 à 20:28
Qualquer pedido feito através do Uber Eats não é possível acompanhar a encomenda, atrasos recorrentes e não há um numero para contactar para saber o que se passa!
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Vanderlei.o5 / 507/10/2023 à 19:36
Atendimento rápido recomendo
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Joas.o1 / 505/10/2023 à 21:26
Muita demora na entrega e uma falta de acessibilidade de suporte direto entre clientes e estabelecimento
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Nuno.u1 / 505/10/2023 à 10:06
Fui ontem jantar a este novo Burguer King. Máquina de pedidos não aceitava os cartões multibanco mas nenhum funcionário avisava os clientes que se demoravam eternamente a tentar pagar. Depois tive de ir à caixa onde perguntei o que se passava e descontraidamente a colaboradara disse estarem avariadas... A falta de limpeza e higiene na sala é tremenda, com comida pelo chão, mesas sujas e ninguém a limpar. Tive de limpar a minha própria mesa! Pedi extra de batatas com Bacon e chedar, vinham mal cozinhadas, quase cruas. Fui reclamar, disseram que já me levavam outras. Terminei a refeição sem que me trouxessem as batatas, passei pelo balcão a pedir satisfações e ninguém se dignou a olhar para mim ou responder. Total falta de educação. Por aqui se vê porque esta cadeia está muitos pontos atrás da concorrência, pois os alimentos até são superiores. Serviço hoje em dia é 50% do valor de um estabelecimento. Ainda agora abriu mas esta loja vai ser um fiasco.
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Antonio.e5 / 502/10/2023 à 19:16
Uma sala Bem cuidada bem limpa só simpática mas o melhor é sabor das hambúrgueres se faz espetaculares
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Álvaro.o5 / 501/10/2023 à 02:48
Melhor BK que já fui. Irei frequentemente.
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Diogo.r2 / 530/09/2023 à 15:36
A qualidade do Burger King tem vindo a decrescer seriamente nos últimos 10 anos...longe estamos dos tempos em que as batatas eram estaladiças e a carne suculenta. Hoje em dia é só pão rançoso e carne aquecida no microondas. Os únicos produtos que se aproveitam são os de frango frito!
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ReaL.y1 / 530/09/2023 à 00:03
Marcado como horário de fechamento das 2 da manhã, mas a equipe tirou 1 hora de folga. (Original) Marked 2 am closing time but staff took 1 hour off.
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Prata.r1 / 516/09/2023 à 13:00
Estive 25 minutos à espera de comida fast food. E o restaurante não estava cheio. Vergonhoso. Era só reclamações. Já estive duas vezes neste restaurante e as duas são para esquecer.
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Bárbara.o1 / 515/09/2023 à 20:32
Este Burger King desde que abriu nunca teve bom serviço. Tentamos várias vezes encomendar pela Uber, pela app, no drive-thru…. E de todas as vezes deu problema - ou demorou mais de 1h a chegar e veio frio, ou então nunca chegou! Eventualmente removeram o número de telefone do Google porque imagino que as reclamações fossem tantas que quase precisavam de um telefonista para lidar! Evitem! O do fórum é melhor.
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Singh.a1 / 515/09/2023 à 16:05
Posso pedir shake choco 15 minutos, espere pessoal muito lento (Original) I can order shake choco 15 min wait very slow staff
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Marco.o1 / 508/08/2023 à 15:41
Pedido feito para take-away. Demorei mais do que 20 minutes para ser atendido no drive-thru sem haver veículos à minha frente. Após ter recebido o pedido a coca-cola sem palinha não sabia ao mesmo e a carne do hamburger era horrível comnum sabor a gás, ou seja, sei mais gás do que fogo para grelhar a carne. Horrível mesmo e de se evitar.
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Isabel.a1 / 529/07/2023 à 13:02
Foi a primeira vez que aqui entrei e.... Fiz duas visitas
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Letícia.o5 / 522/07/2023 à 10:37
Pessoal bem sincronizado, não param de correr um minuto para nos atender, mesmo que as vezes não consigam dar conta da demanda rapidamente devido a quantidade pequena de funcionários. Ótima estrutura.
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Nuno.a1 / 513/07/2023 à 17:52
Mais parece uma slow food...
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isabel.e1 / 512/07/2023 à 14:37
O que dizer deste BK? Já foi tudo dito desde a sua abertura e os problemas continuam iguais. Funcionários com uma total falta de organização, eu sei que são poucos, mas com organização, o tempo que demorei, na minha hora de almoço,seria significantemente reduzido. Reparei também que os funcionários não utilizam luvas no manuseamento dos alimentos (?) além dos funcionários, que estão em atendimento na caixa, mexerem, tanto em dinheiro, como nos alimentos, sem, pelo menos, lavarem as mãos. Acho que uma visita da ASAE seria uma mais valia, para quem utiliza este restaurante de slow food, porque de fast, só tem o nome.
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Gwen.h1 / 508/07/2023 à 21:35
Serviço lento e funcionário sem simpatia, nunca mais vou lá ! Tive que elevar o voz para ter meu pedido inteiro …
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Paulo.i2 / 508/07/2023 à 13:09
Cada vez que venho ao Drive são entre 20 a 40m, 20 minutos so com 4 carros na fila. Por isso que a concorrência ganha, uma pena
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Ricardo.u3 / 506/07/2023 à 13:04
Entrega da comida algo demorada em comparação com outros restaurantes da mesma cadeia.
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Fernando.l1 / 503/07/2023 à 08:49
Cada vez que vou a este estabelecimento ou trocam as ordens e tenho hambúrgueres que nada têm a ver com o que pedi, ou então não têm os artigos da promoção, não recomendo este estabelecimento a ninguém. Resposta ao comentário abaixo uma vez que não dá para responder diretamente. Mensagens copy e paste não serve, vejam lá se melhoram o serviço em vez de deixar comentários que não servem para nada. E já agora enfiem a APP no........bolso.
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Ines.l1 / 502/07/2023 à 23:36
Mais de 1h a espera da comida quando a morada de entrega fica a 10m, não tem como contactar o restaurante pois nem sequer têm um número ou outro meio, péssimo atendimento
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Pedro.a1 / 529/06/2023 à 00:14
É melhor alterarem o vosso horário! Acho que fecham á 1:00 não às 2:00!
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Carlos.o1 / 528/06/2023 à 19:17
Das vezes que frequentei nunca consegui que fosse realmente fastfood ( entre 30 a 45 minutos de espera) assim como falta sempre algo. É lamentável como um franchising destes permite esta desorganização.
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Daniel.u1 / 527/06/2023 à 00:29
Nao fecha às 02h00. Fecha mais cedo
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Cpt.o1 / 520/06/2023 à 12:12
Ontem foi a experiência mais louca. Estávamos em grupo de amigos. Algumas pessoas estavam pedindo comida na máquina de autopagamento. Enquanto isso nosso cachorro entra pela porta principal e fica lá, alguém da tripulação empurrou a porta no pescoço do cachorro, eu estava segurando a porta para proteger o cachorro e o cara atrás da tripulação demorou uns 50 segundos para abrir a porta para deixar o cachorro sair. Mesmo que liguemos para ele pedindo ajuda. Depois disso alguns amigos ainda estavam pegando a comida e queriam pagar às 23h50, mas a máquina não funcionava e eles pediam ajuda, a equipe chegou apenas em 12 minutos e disse que não era mais possível pagar comida dentro do restaurante. E os mandei para a janela do drivethru. até eles chegaram lá e foram informados de que se não estivessem no carro a tripulação não lhes venderia nada. Mesmo toda a situação foi porque a tripulação foi arrogante e não nos deixou pagar o pedido no restaurante às 23h50, eles nos disseram para ir até a janela do drive. Outro amigo esqueceu o cartão de crédito dentro da loja, perguntamos se encontraram cartão, 2 tripulantes alegaram que estavam olhando com atenção e não é cartão. Sabíamos que estava lá, estávamos perguntando ao terceiro tripulante e ela trouxe o cartão de crédito. Experiência terrível, estivemos em Burger Kings em todo o mundo. Este foi o pior. Não vá neste BurgerKing, tem um Mc'Donald bem perto e uma equipe muito simpática, muito educada, simpática e prestativa. (Original) Yesterday was the most crazy experience. We were in group of friends. Some people was ordering food at self-pay machine. Meantime our dog go inside the main door and stay there, someone from crew pushed the close door on the dog neck, I was holding the door to protect the dog and the guy behind crew took like 50 second to open the door to let the dog go out. Even tho we call him for help. After this some of the friends was still picking the food and wanted to pay at 23:50 but machine was not working and they was asking for the help, crew came only in 12minutes and said is not possible anymore to pay food inside the restaurant. And sent them to the drivethru window. even they got there they were told if they are not in car the crew will sell them nothing. Even all sotuation was because crew was arogant and did not let us pay our order in restaurant at 23:50, they told us to go to the window of drive... This is not the end! Other friend forgot is credit card inside the store, we ask them if they found a card, 2 people of crew claimed that they were looking carefully and is not card. We knew is there, we were keeo asking the third crew member and She brought the credit card. Terrible experience, we were in burger kings all over the world. This was the worst. Dont go to this BurgerKing, there is a Mc'Donald very close and there is very friendly crew very polite, nice and helpfull.
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Kika.o1 / 519/06/2023 à 23:47
Gestão e equipe péssimas. Chegou às 23h50 (19 de junho de 2023) tentou fazer o pedido dentro das máquinas, mas não conseguiu concluir o pedido porque a equipe não mencionou que as máquinas fechavam à meia-noite. Estávamos sem carro, então não pudemos fazer o pedido pelo drive thru (mesmo tentando, eles rejeitaram nosso pedido). Também percebemos que deixamos nosso cartão na máquina e pedimos que verificassem. Eles disseram que verificaram e não viram nada, então continuamos procurando pelo cartão. Ninguém nos ajudou. Até que olhamos pela janela e vimos que o cartão realmente estava na máquina. Pedimos educadamente para recuperá-lo e com atitude eles devolveram. Se você não gosta de ajudar as pessoas, meu conselho é não trabalhar no atendimento ao cliente. Fomos muito gentis e não causamos nenhum problema, apenas simples pedidos de clientes pelos quais sofremos e não recebemos comida no final, um cartão perdido e uma porta fechada na nossa cara de propósito por um dos trabalhadores . Eu entendo quando é tarde a gente fica cansado e não quer trabalhar, mas não precisa desabafar com outras pessoas. Super perturbador e desrespeitoso de todas as maneiras possíveis. (Original) Terrible management and team. Arrived at 11:50pm (June 19, 2023) tried to order inside on the machines then couldn’t complete order because team didn’t mention the machines close at midnight. We were without a car so we couldn’t order through drive thru (even though we tried, they rejected our order). We then also realized we left our card in the machine inside and asked them to check. They said they checked and didn’t see anything so we kept searching around for the card. No one assisted us. Until we looked through the window and saw ourselves that the card indeed was in the machine. We asked politely to get it back and with an attitude they gave it back. If you don’t like to help people then my advice is don’t work in customer service. We were very kind and didn’t cause any problems, just simple customer requests that we then suffered for and didn’t get any food in the end, a lost card, and a shut door in our face on purpose from one of the workers. I get it when it’s late we get tired and don’t want to work, but you don’t need to let it out on other people. Super upsetting and disrespectful in every way possible all in all.
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Pedro.b1 / 518/06/2023 à 21:23
Pedi 6 menus, vieram só 5 hambúrgueres.
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Vasco.e5 / 511/06/2023 à 21:06
Gosto de vir aqui. O espaço é agradável e o serviço não é demorado.
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Rui.i1 / 510/06/2023 à 09:25
Demora no atendimento, empregados demoram a organizar-se com os pedidos, pela uber pelo menos uma hora de espera. Muito mau mesmo num restaurante novo deveriam ter mais brio e profissionalismo.
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Estevão.t1 / 507/06/2023 à 23:55
Pior Drive thru que existe em Corroios e região 👎🏻👎🏻
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Ricardo.1 / 501/06/2023 à 21:32
Absolutamente ridículo ter que esperar mais de uma hora por 3 hambúrgueres e um gelado. É um restaurante de fast food que de fast não tem absolutamente nada. Os pedidos perdidos são mais que muitos, não há qualquer vestígio de organização e os trabalhadores estão completamente amorfos. Para além disso, estão completamente atulhados em trabalho e não fazem as mais pequena ideia do que andam a fazer.
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Mecateknic.a2 / 528/05/2023 à 15:56
17h ....domingo ultra tranquilo ...4 pedidos em preparação ... Pedi 2 shakes ( um Oreo e um chocolate) e um mini gelado . Não faz sentido ter de esperar 12m por gelados quando tenho 3 pedidos a frente ...ainda por cima veio pedido errado pois vieram 2 shakes iguais . O pessoal tem a simpatia e a amabilidade toda mas....a velocidade mínima e o entusiasmo "desligado " A experiência de vir a este burger King que tem em seu redor (500m a um lado um MacDonald e 700m a outro lado outro burger King) não é muito positiva pois o ambiente aqui é tranquilo demais , se serve de crítica construtiva encontrem uma solução para este ( not so ) fast food...
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Carlos.o4 / 520/05/2023 à 19:33
Boa comida. A máquina de bebidas mistura as bebidas. Sai sempre um pouco da bebida anterior. A única maneira é desperdiçar um bom bocado da bebida anterior e faze-lo entre cada bebida diferente.
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Tiago.a2 / 520/05/2023 à 13:13
Se antes a critica era serem lentos, agora adiciono o facto de não ter serviço de mesa... Não entendo esta gestão sempre que aqui venho é uma nova. Está na altura de mudar de ares... 06/06/2023 12h30
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joão.e1 / 515/05/2023 à 12:40
Até à abertura da loja de Corroios era servido no Laranjeiro pela loja do Almada fórum, actualmente com a nova loja perdi todo o interesse em encomendar BK. É inqualificável após pedido efectuado ontem a comida chegar fria ao ponto de ir directamente para o caixote do lixo. O entregador além de não saber uma palavra em português para justificar o atraso, certamente não saberia a localizações da rua mm com GPS, e quase de certeza ter ando às voltas a passear a encomenda. BK entrega ao domicílio acabou aqui em casa.
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socrates.e5 / 514/05/2023 à 14:13
Excelente
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Ricardo.a3 / 512/05/2023 à 19:52
Lentidão. Após pagar levei quase 30 mins para receber a comida. Assim não é fast food.
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Amanda.l5 / 509/05/2023 à 15:47
Loja limpa e funcionários simpaticos
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Nelson.o5 / 509/05/2023 à 15:45
Tudo impecável, equipa 5 estrelas
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Aulas.e1 / 508/05/2023 à 20:19
Whoper sem gluten todo errado, pão rijo como pedra, e vamos a ver se é mesmo pão sem gluten…
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Catarina.i5 / 525/04/2023 à 21:08
Pedido chegou rápido a casa, tudo tao bom delicioso desde os hambúrgueres até ao gelado 😍 veio o biscoito do cão cheio de bolor “ sendo que vocês não tem culpa pois aquilo já vem embalado “ mas rápido resolveram e trouxeram um bom 🤞🏼 Ficamos clientes eheh bom trabalho a todos 🤩
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Hugo.a1 / 524/04/2023 à 19:30
Esperar mais de meia hora no drive thru para receber a comida é demais! Péssimo atendimento!
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Joao.e1 / 522/04/2023 à 19:48
Nao tem atenção aos pedidos, pouca simpatia no atendimento. O pior Burger King onde já comi
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Jefferson.a5 / 521/04/2023 à 00:02
Um atendimento muito bom é ótima comida !
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Barbara.o5 / 520/04/2023 à 23:42
Loja linda, otimo atendimento, refeições rapidas e quentes
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Diogo.e2 / 516/04/2023 à 15:59
Péssimo atendimento, muito demorado, não seguem a normal sequência dos números dos pedidos, de fastfood não tem nada. 20m à espera de um gelado inadmissível para uma cadeia desta dimensão
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Pedro.o1 / 507/04/2023 à 21:37
Péssimo. Pedido de 4 hambúrgueres demorou cerca de 30 minutos a receber. 7 pessoas na cozinha e nada se passa. Situação caricata, quando foram recolher os lixos que supostamente os clientes fizeram a separação, os empregados juntam tudo no mesmo saco e voilá.... Muito mau.
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Carlos.e5 / 505/04/2023 à 11:42
MELHOR BURGUER KING DA ZONA
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João.a1 / 503/04/2023 à 13:06
Até quando a gerencia deste local, vao entender que tem contratar mais pessoas, investir na formaçao e na equipa de trabalho. As maquinas de pagamento 70%, pagamento por multibanco nao funcionava. Enfim, o que vale é que a comida. Pelas fotos conseguem ver a quantidade de pessoas que estavam a espera.
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Libania.r5 / 531/03/2023 à 11:02
Conheci o BK Corroios no dia do pai a noite E foi perfeito. Comida, atendimento, agilidade. Voltarei
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Hanna.a5 / 531/03/2023 à 10:52
Os gelados são deliciosos Os sanduíches, também
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CARLOS.O5 / 531/03/2023 à 10:34
Gostei Fui bem atendido Sanduíches ótimos e ficaram prontos rápido
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Michelle.i5 / 531/03/2023 à 09:35
Amei o atendimento, a comida veio fresca e quentinha.
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Patricia.o5 / 528/03/2023 à 20:13
Comida sempre quentinha e os colaboradores são super simpáticos
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Herica.e5 / 528/03/2023 à 18:47
Muito bom vou repetir
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Rodolfo.a5 / 528/03/2023 à 18:45
Tudo bom
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Filipe.a5 / 520/03/2023 à 14:26
Atendimento simpático Comida espetacular Limpeza top
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Vitor.u5 / 520/03/2023 à 13:33
Bem localizada
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Patrícia.o1 / 516/03/2023 à 16:38
Situação ontem, dia 15 de Março, ao almoço. Pedimos 3 menus, em que 2 deles eram das novidades com Doritos. Quando ficou disponível, os dois 2 hambúrgueres de Doritos não estavam feitos (não apareciam no papel da cozinha). Enquanto esperávamos pelos hambúrgueres, retiraram os dois pacotes de batata frita (julguei eu que seria para nos darem depois outras batatas), no entanto, quando nos deram os hambúrgueres (que tivemos que ser só a perguntar se já estariam prontos - e já estavam há algum tempo prontos), foram buscar as mesmas batatas que nos tinham retirado do tabuleiro. Óbvio que solicitamos batatas novas pois aquelas já estavam frias! E, desta vez, tivemos que ficar à espera que fritassem as batatas e só devem ter uma fritadeira pois primeiro fritaram as clássicas e só depois as supreme (sim, eram umas de cada). Entre pagarmos o pedido e a entrega total foram mais de 20 minutos. Sendo fastfood deveria ser muito mais rápido. No final, fomos buscar 2 gelados, 1 café e 1 descafeinado e, novamente, muito tempo à espera e ainda faltava o descafeinado. Foi a primeira vez que fui a este Burger King e realmente fiquei com vontade de não voltar.
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Tiago.a2 / 516/03/2023 à 07:39
Restaurante muito desorganizado, os pedidos ora são rápidos ora demoram mais de 30 minutos. Ter atenção, porque por duas vezes (das 4 que lá fui) falham a entregar o pedido completo. Em termos de higiene no interior... deixa a desejar
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Pedro.o1 / 508/03/2023 à 20:09
Atendimento horrível, pessoa na caixa completamente sem formação, só para pagar e fazer o pedido é quase 15min, máquinas de self service sem pagamento multibanco.
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Davi.i5 / 506/03/2023 à 12:49
Hambúrguer maravilhosamente saboroso.
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bruno.u2 / 504/03/2023 à 23:18
O meu primeiro pedido: 28964-local de pedido, Número de Pedido #030405764 Comida demorou mais de uma hora desde o pedido feito até a receber em casa, quando chegou veio fria e ainda por cima o pedido veio errado. P.s. de Corroios ao Feijó, é uma distância curta.
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Estefanía.M1 / 504/03/2023 à 22:35
O Burger King de Corroios é o pior que já experimentei! Baixa qualidade e sabor dos produtos! Pedi um King Fusion de doce de ovos e veio King Fusion com NADA!!
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Mogli.a1 / 522/02/2023 à 18:24
Vou deixar de usar a APP da Burger King, porque está não me permite mudar de loja, e desde que está abriu tenho esperado mais de 1 hora a última vez foi quase 3 horas e com produtos em falta que levaram 5 dias a dar retorno da reclamação
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Fábio.i2 / 514/02/2023 à 19:45
INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE: Devido á confusão constante e á falta de organização, os funcionários não cumprem as regras básicas de higiene, as mãos que tocam na caixa registradora são as mesmas que seguram batatas, copos, gelados etc sem serem limpas... Na próxima vez que testemunhar está situação vou denunciar á ASAE. Para um restaurante que abriu agora, muito desorganizado, deviam investir em mais funcionários. Espaço agradável, porém muito mal conseguido, os Kiosks deviam estar isolados, não em cima das mesas. Infelizmente vou voltar ao burger King da cruz de pau, apesar de morar em Corroios.
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Igor.l1 / 507/02/2023 à 12:24
Segunda vez que eu vou, a primeira vez paguei e veio faltando os Nuggets, a segunda veio o sanduíche diferente do pedido!
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Pedro.m5 / 531/01/2023 à 19:26
Gostei muito da experiência
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Ckapa.o1 / 529/01/2023 à 14:41
Mais de 5min a espera em drive, sempre a dizer so mais um momento..tal como outros fui embora
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Nuno.o1 / 526/01/2023 à 13:07
O atendimento é péssimo nada funciona como deveria ser.
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Rakshay.a5 / 511/01/2023 à 15:27
As pessoas e a comida são muito boas e todas as máquinas funcionam bem. 5 estrelas para funcionários (Original) People and food is very good and all machine working well. 5 star for staff
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Luis.o1 / 506/01/2023 à 22:50
30mins à espera de uma pedido de 2 menus. Fast food, nao assim tao fast.
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Losian.o2 / 502/01/2023 à 19:03
Realmente não foi uma boa experiência,os menus não corresponde as fotografias,me sentir lesada,o brutal bacon é não tem bacon,apenas uma fina lâmina partida ao meio,o pior são os funcionários querendo passar a ficha técnica,entendam nós compramos o que está na falsa propaganda na empresa.
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Pedro.e1 / 502/01/2023 à 00:16
Pior burger king de Portugal
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fernando.a2 / 529/12/2022 à 20:35
Mais de meia hora de espera no drive thru para trazer dois menus e pagar 20 cêntimos por um saco de papel cujo preço fixado no quiosque de pedidos é de 5 cêntimos. BURGUER KING MUITO FRACO, O PIOR EM QUE JÁ ESTIVE.
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Marcio.a2 / 528/12/2022 à 23:38
A primeira impressão é a que fica,depois de muita espera pela tão esperada abertura,fiquei muito feliz em ter uma loja ao lado de minha casa,FOI PURA DECEPÇÃO 😞,um dia de muita fome e como podem ver o hambúrguer afogado em molho doce e nada parecido com que comprei,tive que brigar para o bacon aparecer e me devolveram assim,pois se o nome brutal bacon,e não havia bacon,o atendente quis me convencer que na ficha técnica diz que são duas fatias bacon, mais na verdade veio uma corta ao meio e mais fina que meu dedo,senhores me sentir lesado foi mesmo uma decepção,visito várias lojas e nunca vi um hambúrguer fora dos padrões,ainda tem tempo de corrigir,sujeito quando um cliente reclamar não tentem justificar e sim se coloque no lugar do consumidor,manter o padrão e tudo é ilegal vender um produto e entregar outro pela lei do consumidor exija o que está na foto,não abram mão disso. Obrigado Sr gerente por resolver. Hoje dia 28-02-2024 Resolvi voltar comprei o mesmo hambúrguer,a mesma decepção,o atendimento sempre bom,mais os hambúrgueres são os piores da franquia,Atenção o padrão é o da fotografia,compramos por esse motivo,não me interessa os padrões internos,pois compro o que vejo,não faz sentido brutal bacon sem bacon,isso é propaganda enganosa.
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TVDE.Y4 / 517/12/2022 à 01:06
O interior por ser uma loja nova, tudo funciona, loja com bastante luz, bastantes funcionários para dar conta de imensa gente. Os lugares no parque eram suficientes. Parabéns aos funcionários, muita gente e todos a dar o litro, para correr tudo bem. Dica: Para entrar neste Burger King, devem ir pela rua da Prio em Corroios, sentido rotunda da escola João de Barros e JOM em direção ao Recheio. Quando passarem pela Prio vão ter um parque com uma entrada do lado esquerdo. Não entrar na primeira entrada é sentido proibido. Cuidado a sair do parque ou ficam presos no drive.