Burger King

Sobre : Comida rápida Burger King em Rio Tinto

"O café também e muito bom."

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    ✔️ Informal

Crianças :

    ✔️ Cadeiras altas

    ✔️ Indicado para aniversários de crianças

    ✔️ Indicado para crianças

    ✔️ Menu infantil

Destaques :

    ✔️ Serviço rápido

Estacionamento :

    ✔️ Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Café

    ✔️ Cerveja

    ✔️ Comida fora de horas

    ✔️ Opções saudáveis

    ✔️ Opções veganas

    ✔️ Opções vegetarianas

    ✔️ Refeição rápida

Opções de serviço :

    ✔️ Com esplanada

    ✔️ Entrega sem contacto

    ✔️ Entrega

    ✔️ Drive-thru

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Serviço de balcão

    ✔️ Sobremesa

    ✔️ Lugares sentados

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    ✔️ Casa de banho

Tipo de clientes :

    ✔️ Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante,

Comida rápida Burger King Rio Tinto

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Opinião dos consumidores : (2465)

  • Avatar Stony.a
    5 / 5
    27/03/2024 à 15:21

    Comida exelente

  • Avatar Simonpietro.e
    3 / 5
    17/03/2024 à 06:30

    Clássico Fast food. (Original) Classico Fast food.

  • Avatar Fábio.a
    3 / 5
    10/03/2024 à 20:03

    Empregados horríveis a servir Comida dentro do padrão da cadeia

  • Avatar juu_62.l
    5 / 5
    07/02/2024 à 15:19

    Ambiente tranquilo e relaxante ótimo para um encontro de amigos e saída com familiares

  • Avatar Cátia.e
    1 / 5
    07/01/2024 à 20:15

    HORRÍVEL, não vão la! TODAS, MAS TODAS as vezes que como lá vem errado, TODAS! a partir de agora sempre que se enganarem vou escrever no livro de reclamações, eu tenho paciência mas isto está a ser demais. esse burger king já devia ter fechado

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    23/12/2023 à 14:28

    Atendimento excelente e com bastante simpatia. Espaço adequado também para quem tem crianças, com parque interior. Rapidez no atendimentos.

  • Avatar Gilano.u
    1 / 5
    17/12/2023 à 19:11

    Péssima experiência drive thru, funcionários e sistema péssimo. Depois de pago, disseram que o sistema tinha travado e não me deram talão. Depois da demora ainda me seguraram o lanche dizendo não ter passado, só liberando depois de mostrar comprovativo de débito e lanche incoerente com descrição. Muito pobre! Decepção!

  • Avatar Jeová.a
    4 / 5
    08/12/2023 à 22:18

    Com fome como até pedra. Mas o Burger salva.

  • Avatar Abilio.e
    4 / 5
    16/11/2023 à 13:31

    Todo normal. De realçar a simpatia dos funcionários.

  • Avatar Jennifer.o
    5 / 5
    30/10/2023 à 18:46

    local otimo para lanchar

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    14/10/2023 à 21:04

    Bom local para comer!

  • Avatar Márcia.l
    5 / 5
    14/10/2023 à 19:17

    Parabéns ao Ruben Torres e Marco Afonso pelo atendimento: rapidez e simpatia!! Voltarei mais vezes sem dúvida!

  • Avatar Heli.a
    1 / 5
    10/10/2023 à 03:39

    O padrão não é igual aos outros. Batata fria o hambúrguer tem um cheiro estranho parece aquelas refeições de rua. A qualidade não é padrão, o preço e mais caro e o tamanho e pequeno.

  • Avatar Delmar.o
    2 / 5
    08/10/2023 à 01:36

    08/10/2023 às 02:00. Senão fosse a simpatia e profissionalismo do funcionário que recebe o pedido/pagamento e o que entrega o pedido, dava 1 estrela. Aproveitei a promoção de 2x7 do Double Cheese BBC, por espanto, ambos só traziam um hambúrguer em vez de dois. Ambas as bebidas (fanta laranja) vinham pela metade do copo e com um sabor horrível, tipo betadine (disseram que a máquina não estava bem). Retornei, pedi o dinheiro e fui ao Mac que é logo ao lado, vários erros para um único pedido. O funcionário que devolveu o dinheiro, possivelmente o cozinheiro pois estava com rede na cabeça, parece que não gostou de eu ter ido devolver o pedido.

  • Avatar Owl.
    5 / 5
    05/10/2023 à 15:20

    Comida saborosa. Muito limpo por dentro. Estacionamento conveniente para carros.

  • Avatar Paula.i
    1 / 5
    04/10/2023 à 23:20

    Serviços muito pobre, falta de pessoal, comida fria, muitíssimo tempo de espera e ainda por cima paguei um gelado que não trouxe...... enfim 😞 não volto lá mais nem recomendo ninguém a lá ir...... para mim o pior sítio para comer!!!! 😡😡😡

  • Avatar Francisco.i
    1 / 5
    04/10/2023 à 13:56

    Por incrível que pareça, pedi o meu pedido pouco após das 13h, são 14h53m e continuo à espera do mesmo. Era suposto ser almoço mas não vai ser nem um nem outro. Já almocei noutro local. Preenchi os campos apenas por serem obrigatórios. Pq não é real visto não aceitar o pedido após passarem cerca de 1h30m de atraso.

  • Avatar Tiago.o
    4 / 5
    04/10/2023 à 12:20

    Poderia ser mais barato e ter melhor atendimento.

  • Avatar Chrislicer.
    5 / 5
    26/09/2023 à 09:58

    Foi bom.

  • Avatar Machado.n
    5 / 5
    17/09/2023 à 17:37

    Local muito bom para almoçar.

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    08/09/2023 à 13:05

    Ótimo atendimento e serviços

  • Avatar Marcel.o
    4 / 5
    30/08/2023 à 23:10

    A Coca-Cola estava bem ruim

  • Avatar Anabela.u
    3 / 5
    29/08/2023 à 22:59

    Pessoal muito lento a servir e, como tal, sandes muitas vezes frias! Local central e local agradável e calmo.

  • Avatar Monica.l
    5 / 5
    25/08/2023 à 07:12

    Pena não ter a garrafinha 🙂

  • Avatar Catarina.e
    3 / 5
    19/08/2023 à 19:01

    Restaurante de FAST food que de FAST não tem nada 🥲

  • Avatar HUGO.O
    2 / 5
    19/08/2023 à 01:53

    A minha visita deparou se com uma espera grande, promovida por desorganização de equipa operacional. A comida, apenas estava normal, com aspecto conferido por produção apressada...

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    17/08/2023 à 00:25

    O meu pedido foi pela BoltFood, mas ainda assim queira dar os parabéns à equipa, pois tudo estava perfeito.

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    03/08/2023 à 04:28

    Nota-se que o serviço tem vindo a melhorar no último mês, funcionários mais a educados e serviço 5* só falta melhorar a velocidade.

  • Avatar Ruben.l
    1 / 5
    25/07/2023 à 16:49

    Uma vergonha para o nome da empresa. Esperas de 45min com o loja praticamente vazia. Enganos nos pedidos constantes. E depois ainda me quererem dar os hamburgers que andaram nas mãos de outros clientes. Funcionarios ao telemóvel. Enfim.... Para nao mais voltar a este local

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    23/07/2023 à 19:37

    Fico sempre triste no Burger King de Rio Tinto quando se trata de novidades. Mal sai eu vou logo experimentar e nunca tem. Dizem sempre que está esgotado. Aguardo umas semanas vou novamente, mas a resposta é sempre a mesma. Mais vale não terem a propaganda se não têm o produto.

  • Avatar Carolina.i
    4 / 5
    17/07/2023 à 11:54

    Pedimos delivery via Glovo e chegou no tempo estimado. Só as batatas fritas que estavam frias e murchas mas já é de esperar.

  • Avatar jose.u
    1 / 5
    15/07/2023 à 19:24

    Detestei. Sanduíche gelado, sem gosto nenhum. Batata frita fria. Paga-se caro pra comer assim. Só gostei do ambiente e do refrigerante.

  • Avatar Serge.
    5 / 5
    13/07/2023 à 12:30

    Muito bom recheio e quente. O terminal é possível em francês. (Original) Très bonne garniture et chaud. La borne est possible en Français .

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    02/07/2023 à 00:04

    O drive in mais lento da zona norte

  • Avatar Os.a
    1 / 5
    30/06/2023 à 21:23

    Estou a espera do meu pedido a mas de 1h25 liguei varias vezes o telefone chama e ninguém atende . Faço a encomenda pela uber e foi direcionado para loja( estafeta da loja). So me resta sair de casa e ir fazer a reclamação e recolher o pedido. Isso é vergonhoso

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    25/06/2023 à 00:21

    Não gostei mesmo nada desorganizado totalmente, atendimento hostil parece wue não gostam de trabalhar ali a equipa que me serviu com meia dúzia de pessoas estava no lodo 🙃🙃.

  • Avatar patricia.o
    5 / 5
    21/06/2023 à 17:18

    Lanches saborosos, quentinhos e suculentos Batatas crocantes e chá delicioso!! Gostei muito. Fácil estacionar!!!

  • Avatar Sofia.l
    4 / 5
    19/06/2023 à 00:03

    Fomos durante a semana ao almoço, espaço limpo mas muito demorado a servir. Nesse dia estava um pouco barulhento, estavam muitos adolescentes a almoçar no local. Mas não foi a primeira vez nem sera certamente a última ...vamos repetir!

  • Avatar Ricardo.i
    4 / 5
    16/06/2023 à 04:44

    So nao leva 5 estrelas porque as vezes demora se muito tempo a ser atendido.

  • Avatar Tiago.e
    3 / 5
    10/06/2023 à 09:23

    Rio Tinto...já por si não é uma cidade bonita mas o BK podia nao se desleixar tanto. Como acontece em todos os BK's o atendimento é muitíssimo demorado, parece que ninguém controla a loja e neste caso específico o manager parecia mais guna do que o pessoal que estava na esplanada. O hambúrguer tava bom (uma constante da qualidade dos hambúrgueres BK) mas os aros de cebola frita estavam super queimados e duros.

  • Avatar Emanuel.o
    2 / 5
    03/06/2023 à 13:02

    Serviço de entrega e atendimento ao cliente péssimo. Moro a cerca de 10 min do BK de Rio tinto e a entrega demora sempre em média 50min. Numa das entregas enviaram as batatas e a bebida e não enviaram o hambúrguer, liguei para a loja e disseram para passar lá ... (Se eu pudesse passar lá tinha lá ido almoçar, não pedia para me entregarem... ) Resultado, fiquei sem almoço. Não recomendo.

  • Avatar Wania.o
    4 / 5
    01/06/2023 à 13:24

    Pedi um sanduíche que deveria vir duas carnes e bacon. Só veio o bacon e nenhuma carne.😱 Voltei lá e fizeram um novo, mas que vacilo na linha de produção...😅

  • Avatar Taissa.e
    3 / 5
    30/05/2023 à 05:56

    A comida e o serviço foram bons apesar de terem entregue a sandes errada, a troca pela certa não foi demorada. O ambiente estava frio e com a limpeza das mesas e do chão a.desejar.

  • Avatar José.o
    5 / 5
    10/05/2023 à 17:55

    Boa localização, ambiente familiar, com atividades para crianças.

  • Avatar Paulo.l
    3 / 5
    09/05/2023 à 22:15

    Sem ambiente,sem música, televisão desligada. Pouco acolhedor.

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    07/05/2023 à 19:49

    30 minutos para ser servido. Batatas fritas tiradas 20 minutos antes e deixadas ali ao ar. Quando ia a comer estavam secas e frias. Horrível. Péssima experiência. Nem num shopping fico tanto tempo a espera e mesmo assim consigo comer batatas em condições. Enfim

  • Avatar Sisnando.e
    1 / 5
    06/05/2023 à 23:12

    Amanhã vou aí entregar o King Fusion de Nutella que não trazia Nutella para vocês comerem ele, e brincar com a cara das pessoas , uma vergonha !

  • Avatar Elizeo.i
    5 / 5
    02/05/2023 à 09:38

    Muito bom! Sempre um bom atendimento.

  • Avatar Sampaio.o
    1 / 5
    01/05/2023 à 20:48

    Você pede algo, eles te dão outra coisa. Você diz a eles o que pediu mostrando seu recibo, eles lhe darão outra coisa novamente. Atendimento muito ruim, com pessoas que não estão focadas no trabalho. Comportamento descuidado. Isso já aconteceu comigo mais de cinco vezes, então é meio frustrante… (Original) You order something, they give you something else. You tell them what did you ordered showing them your receipt, they will give you something else again. Very bad service, with people that are not focusing on their job. Careless behaviour. This happened to me already more than five times, so it’s kinda frustrating…

  • Avatar Felipe.u
    1 / 5
    16/04/2023 à 20:57

    Passei mais de 2 horas a espera do meu pedido no drive thru sendo que havia apenas dois carros a frente, depois de todo esse tempo ainda o lanche vem frio, sem molho e todo mal feito. Atendimento horrível, não só por falta de funcionário como competência. Era mais valor um lugar como esse estar fechado que ser um desgosto de ter uma experiência dessa em minha vida.

  • Avatar Hyrox.i
    1 / 5
    16/04/2023 à 20:35

    30 minutos a espera para pedir no drive tru. Todas as vezes que cá venho é este problema. Muito tempo de espera e pedidos trocados.

  • Avatar Artur.o
    5 / 5
    08/04/2023 à 21:26

    Funcionários muito simpáticos e local sossegado.

  • Avatar Jessica.
    5 / 5
    05/04/2023 à 11:52

    Fiquei fã deste burguer King. Super bem atendida por uma funcionária chamada Daniela Duraes. Recomendo!!! 👌

  • Avatar Carla.a
    4 / 5
    29/03/2023 à 09:53

    lugar gostoso para curtir com a família, tem brincadeiras para as crianças (Original) lindo lugar para disfrutar en familia, tiene juegos para los niños

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    18/03/2023 à 18:31

    Serviço de excelência Não poderia ser melhor..Fizeram um atendimento maravilhoso.. Fizeram com que a festa de aniversário da minha filha fosse maravilhoso.. Recomendo muito Funcionários muito amáveis, atenciosos..

  • Avatar ivone.r
    2 / 5
    18/03/2023 à 14:54

    Tem uns guardanapos que cheiram horrivelmente a petróleo, limpa-se a boca perde-se logo o apetite, com o cheiro horrível a petróleo dos guardanapos .

  • Avatar António.e
    3 / 5
    17/03/2023 à 14:08

    Boa localização, um espaço de atendimento como tantos outros, mas com um atendimento muito demorado, o que é muito estranho neste tipo de estabelecimento. Estavam apenas 6 clientes, mesmo assim, a espera foi superior a 40 minutos. Muita gente a reclamar, pedidos incompletos, etc. Nem tudo foi mau, dou 3 estrelas no geral porque a comida estava boa. Espero que este tenha sido um dia sem exemplo. Este episódio foi no dia 4 de março 2023.

  • Avatar Miguel.u
    1 / 5
    12/03/2023 à 23:39

    Esta loja é para esquecer sempre nunca mas nunca vem o pedido como eu peço

  • Avatar Florbela.i
    3 / 5
    05/03/2023 à 23:01

    Foi a primeira vez que fui e sinceramente acho o atendimento muito mau 😕. Muito tempo à espera e nem percebi bem porquê pois não estava assim tanta gente. Não sei se era falta de experiência pois alguns funcionários pareciam um pouco desorientados. Pode ser que para uma próxima seja melhor 😉.

  • Avatar Beatriz.o
    1 / 5
    04/03/2023 à 21:07

    serviço horrível, demoram horrores no drive thru e no balcão , funcionário do drive thru nem sequer o preço disse pediu logo o cartão, não sabem trabalhar em equipa e sempre a gritar um com os outro e erram sempre alguma coisa no pedido, delivery também se aplica, inadmissível. Pior burger king do porto.

  • Avatar Catarina.o
    2 / 5
    04/03/2023 à 13:18

    Drive t muito demorado, fast food tudo menos fast...não volto lá

  • Avatar Pedro.o
    2 / 5
    02/03/2023 à 21:27

    O serviço é muito demorado, tanto no balcão como no drive. Uma vez fiquei 20 minutos para ser atendido ao balcão e mais de 15 minutos para ser atendido no drive. Inadmissível

  • Avatar Elsa.l
    1 / 5
    15/02/2023 à 22:20

    Nunca mexem o gelados e as batatas veem sempre frias .

  • Avatar Mário.l
    4 / 5
    29/01/2023 à 20:25

    Adorei o atendimento da Ana Oliveira! Atenciosa e super simpática!

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    21/01/2023 à 16:01

    Demoram imenso tempo na entrega do serviço, seja no restaurante ou no drive. Mais do que uma vez, também se enganam nos produtos.

  • Avatar Sérgio.a
    1 / 5
    20/01/2023 à 09:31

    Mau ambiente entre funcionários,fui lá,fiz pedido automático naqueles visores na entrada,todos os multibanco desses visores não estava em funcionamento,tive de ir fazer pagamento ao balcão,tive mais de 20m para fazer o pagamento,não fiz pagamento e vim embora sem lá almoçar... estabelecimento péssimo,não torno a voltar lá....

  • Avatar Armindo.e
    5 / 5
    19/01/2023 à 09:23

    Muito sossegado. De resto tudo óptimo.

  • Avatar Carlos.u
    5 / 5
    09/01/2023 à 11:03

    Funcionários super simpáticos, e pedido entregue rapidamente, tanto em drive through como no restaurante!

  • Avatar Porto.i
    1 / 5
    04/12/2022 à 17:21

    Deixou de ser um dos locais a que ia com o miúdo. Má formação dos funcionários, vi o meu pedido ( dois batidos ) serem despejados no lixo, e os que me foram entregues devem ter seguido o mesmo caminho, má confeção em algo simples.

  • Avatar Carlos.u
    1 / 5
    05/11/2022 à 21:03

    Nunca mais voltar a um espace que diz ter divertimentos nem a velos a olho nu. A mim não me apanham mais foi primeira última vez continuação ao parque está fantástico com divertimentos que prometem dar as pessoas

  • Avatar Andréa.a
    1 / 5
    29/10/2022 à 21:29

    Não encontrando email para reclamar, aqui vai: Situação 1 No dia 27 de outubro recebi uma publicidade sobre o vosso novo hambúrguer de bacon. Dirigi-me ao BK de Baguim do Monte e pedi 2 menus desse novo hambúrguer. Disseram-me que não tinham todos os ingredientes necessário para o fazer. Pedi então um chili cheese 1 carne e um chili curse chicken. Após 40min de espera no carro com compras/congelados na bagageira, (sendo que tinha apenas DOIS carros à minha frente) recebi o pedido e fui para casa. Ao chegar a casa vejo que em vez do chili cheese chicken me entregaram um chicken crispy (que acredito que seja mais barato). No talão o meu pedido está bem marcado (foto em anexo). Situação 2 Hoje, dia 29 de outubro fiz um pedido através da APP (veio de Rio Tinto). Pedi então 2 hambúrgueres dos novos, os de bacon, molhos e um bucket de Nuggets, chili cheese e asas de frango. Nas observações pedi por favor que não se enganassem no pedido pois os meus últimos 3 pedidos tinham elementos em falta ou errados. Passados 40min, o pedido chegou e ao abrir o bucket reparo que vieram Nuggets, asas de de frango e aros de cebola. Para além do bucket estar errado, ainda faltou 1 molho dos 3 incluídos na compra do mesmo. Situação 3 Em setembro fui presencialmente à loja de Baguim do Monte e fiz o meu pedido. Não confirmei na loja, acreditando no profissionalismo dos colaboradores. Ao chegar a casa vejo que não me enviaram as asas de frango que tinha pago. Podia escrever mais umas 4 situações de artigos em falta, trocados… enfim. Até em gelados já se enganaram nos ingredientes. Sempre que é pedido online, tento fazer a reclamação na APP o que é impossível. A APP diz que ainda não tenho histórico de pedidos (envio print em anexo)…. Contudo tenho na minha caixa de email (que envio print em anexo) os recibos e históricos dos pedidos que fiz. Envio em anexo também as provas dos artigos errados. Toda esta situação é lamentável. A vossa comida não é de todo muito acessível. Cada pedido nunca fica abaixo de 25€ e já sei que algo vai faltar. Algo virá trocado.

  • Avatar Adelaide.e
    4 / 5
    28/10/2022 à 20:11

    Não desilude em fast food! Bacon crispy double... Comida de conforto sem dúvida

  • Avatar Nikita.
    3 / 5
    24/10/2022 à 06:45

    Simpatia dos funcionários, Ambiente pouco agradável.

  • Avatar Veronica.e
    1 / 5
    23/10/2022 à 23:49

    Este burguer king esquece se sempre de alguma coisa! Os colaboradores deviam de estar mais atento aos pedidos... é preciso estar sempre a deixar avisos quando não se deixa esquecem os molhos ou trocam aa batatas.. sempre os mesmos

  • Avatar Gleydson.u
    1 / 5
    13/10/2022 à 20:33

    Sou consumidor desta rede à muito tempo, pelo facto da comodidade, entretanto sou capaz de afirmar que esta filial do Rio Tinto é a pior de todas, em todos os aspectos possíveis. Desde o atendimento ao produto final tudo com péssima qualidade. Tenho certeza e falo com propriedade que o dono desta franquia se sentiria envergonhado com o serviço prestado pela mesma. E ainda digo mais, se o CEO desta rede soubesse da péssima representação de sua empresa, encerraria suas atividades sem pensar duas vezes.

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    05/10/2022 à 13:09

    Entrega ao domicílio muito má, mais de 1 hora à espera.. horrível serviço

  • Avatar Gisele.a
    2 / 5
    05/10/2022 à 11:07

    Recebemos as batatas frias e um atendimento péssimo. Decepcionante.

  • Avatar Helder.e
    1 / 5
    02/10/2022 à 01:43

    Atendimento péssimo Tempo de espera muito mau E os menus que pedi vieram incompletos O que se pode esperar disto só a experiência de 1 péssimo serviço sem volta a este local

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    26/09/2022 à 19:43

    Demasiado tempo de espera . Hoje estava sem MB a funcionar. Pedimos sem sermos informados da falha do MB. No final viemos embora e ainda foram antipáticos. Cruz feita.

  • Avatar M.z
    1 / 5
    25/09/2022 à 23:51

    No drive é pedido uma cx se 10 aros de cebola, ao chegar a casa está uma cx de 10 aros. O copo de coca cola estava a meio.. Não há palhinha.. Enfim..

  • Avatar Tiago.i
    2 / 5
    10/09/2022 à 22:13

    Começa a ser regular e hoje voltou a acontecer, o refrigerante não vinha em condições, basicamente água com gás... Deveriam verificar o estado da maquina das bebidas antes de entregar só cliente. Infelizmente não pode reclamar pois foi no Drive mas já aconteceu várias vezes quando é pedido no interior e o problema mantém é com muita frequência!

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    30/08/2022 à 18:57

    Simplesmente fiquei exactamente 40 minutos a espera de 2 hambúrgueres.... Não volta la mais...

  • Avatar Tânia.i
    2 / 5
    30/08/2022 à 12:26

    Estive à espera mais de 20 min pela entrega no balcão. O meu pedido desapareceu quer do ecrã de preparação quer do ecrã de entrega!! Muita desorganização!!

  • Avatar cesar.o
    1 / 5
    22/08/2022 à 11:37

    Péssimo serviço da parte de quem gere o estabelecimento. Falta sempre alguma coisa. Ontem por exemplo não tinham milho para a salada , sal , cerveja , ice tea e talheres para a salada. Isto só com o meu pedido.

  • Avatar Ferreira.e
    5 / 5
    17/08/2022 à 07:57

    Qualidade incomparável, atendimento impecável, limpeza excelente... Recomendo

  • Avatar B.a
    5 / 5
    14/08/2022 à 22:09

    Sempre que faço pedido pelo app deles sao excelentes, nao ha o que dizer! O lanche chega quentinho e quando preciso ligar sou bem atendida. Muito bom!

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    11/08/2022 à 12:43

    Nos painéis digitais, onde se faz o pedido, na parte de escolher o que se bebe e come dentro de um menu em específico, deveria dar para retirar as batatas fritas, tirando isso, a experiência foi muito boa.

  • Avatar Astrid.a
    4 / 5
    09/08/2022 à 10:46

    Bom! Uma preparação um pouco longa quando não havia ninguém lá. Além disso, o dispensador de bebidas quase não funcionou. (Original) Bon! Un peu long la préparation alors qu'il n'y avait personne. De plus, le distributeur de boisson ne fonctionnait presque pas

  • Avatar ANA.O
    5 / 5
    28/07/2022 à 07:02

    Hambúrgueres muito ricos e saborosos. (Original) Hamburguesas muy ricas y sabrosas.

  • Avatar Bruno.l
    3 / 5
    27/07/2022 à 22:21

    Servico um pouco lento. Mas no geral melhor que a concorrência.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    24/07/2022 à 21:10

    Muitos empregados todos na galhofa, estive 15m à frente do balcão a ver os hambúrgueres à espera, vinham frios e sem alface. O pior atendimento de sempre num burger king, não volto mais.

  • Avatar Corinne.o
    1 / 5
    22/07/2022 à 13:12

    Espera muito longa (mais de 30 minutos) com poucos clientes no local, servidores sobrecarregados, não voltarei (Original) Trop d attente (plus de 30 mn) avec peu de clients sur place , les serveurs dépassés , je n y retournerai pas

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    17/07/2022 à 20:17

    Horrível 1 hora a espera da entrega e ninguem atende o telefone

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    09/07/2022 à 16:06

    O estabelecimento fica a menos de 2km de minha casa e conseguem demorar mais de 1 hora a entregar um pedido. Obviamente chegou em péssimas condições, completamente frio, pão ensopado batatas moles com textura de borracha. Além do mais nota-se perfeitamente que o cuidado com os pedidos para entrega não é igual aos pedidos que servem no restaurante. De salientar que a entrega foi feita por estafetas da Burguer King. Não recomendo.

  • Avatar Gonçalo.e
    3 / 5
    02/07/2022 à 17:44

    Comida com qualidade mas têm que ter mais cuidado porque já fiquei prejudicada porque falham nos pedidos

  • Avatar Helder.a
    3 / 5
    29/06/2022 à 10:59

    Comida boa mas o staff é muito lento sem clientes na loja e a demora no atendimento é muito grande

  • Avatar Joana.i
    5 / 5
    25/06/2022 à 16:02

    Excelente no serviço de entregas a casa! Nunca desilude. Mesmo a comer no local tivemos sempre bom atendimento e experiência. Hambúrgueres de qualidade. Ao domingo aconselho pedir antes das 19.30h para não ser muito demorado.

  • Avatar Analisa.a
    2 / 5
    18/06/2022 à 16:15

    Algo de errado se passa no BK de Rio Tinto, nos três últimos pedidos do drive, 2 vieram sem o bongo do meu filho e a última vez, que foi hoje, vieram dois menu king bacon em vez de dois king ovo. O cliente é que fica sempre prejudicado, nunca vem nada a mais.

  • Avatar Miguel.e
    5 / 5
    07/06/2022 à 21:33

    De todos os empregos só um é que parecia que sabia o que fazia, atencioso, os restantes parece que estavam a fazerem o favor de me atender, tive que esperar pelas batatas Supreme o que compreendo, só não compreendo como das 3 pedidas e pagas só duas é que eram Supreme, as outras eram normais.

  • Avatar Ricardo.u
    2 / 5
    01/06/2022 à 16:48

    Quando falha um componente no menu, dizem que levam á mesa, mas nunca aparece...para mim é uma falha grande.

  • Avatar Vera.u
    5 / 5
    03/05/2022 à 23:27

    Eu pessoalmente não prefiro o Burguer King, mas costumo ir lá às vezes buscar gelados ou os Milkshakes e posso dizer que são bons A nível de atendimento são muito simpáticos, a meu ver deviam ser era mais rápidos no atendimento

  • Avatar Virginia.i
    1 / 5
    24/04/2022 à 20:07

    Boa noite, hoje desloquei-me aos vossos serviços de Drive, para comprar 3 menus , qual foi o meu espanto quando cheguei a casa que a poucos metros do mesmo e verifiquei que as bebidas , não chegavam a meio dos 3 copos. Sou uma cliente habitual e pela primeira vez fiquei desiludida com o vosso serviço. Contactado via telefone o referido estabelecimento, apenas se pede desculpa mas as desculpas têm que ser evitadas, todos sabemos que a crise chega a todos mas isto não é motivo pois os preços também subiram e já não é muito barato.

  • Avatar João.i
    1 / 5
    23/04/2022 à 00:11

    É realmente mau o serviço.. Muito demorado parece que estão na brincadeira sem saber o que cada um tem que fazer. Falta formação e uma liderança.

  • Avatar Cristiana.a
    5 / 5
    22/04/2022 à 15:31

    Staff 5 estrelas. Parabéns pelo atendimento

  • Avatar André.o
    5 / 5
    15/04/2022 à 21:28

    Atendimento de grande simpatia por parte do funcionário Bruno Teixeira.

  • Avatar Andre.a
    3 / 5
    14/04/2022 à 10:50

    Atendimento fraco, hambúrguer mal preparado. O Problema é do Burger King em geral não especificamente deste. Falta nitidamente formação nas lojas... Deviam olhar para a concorrência

  • Avatar Marta.o
    5 / 5
    06/04/2022 à 16:14

    O gerente do Burger King Rio Tinto, é um excelente profissional. Além da simpatia, resolve os problemas com rapidez e todo o profissionalismo que a profissão requer, e é por essa razão que estou a atribuir uma avaliação de 5*, porque o seu trabalho acrescenta, muito, à qualidade do restaurante em questão.

  • Avatar Rita.e
    3 / 5
    02/03/2022 à 18:25

    As batatas raramente são confeccionadas na hora, vê se que adiantam muito os snacks e depois servem nos mornos e já a ficar passados.

  • Avatar Silvana.o
    1 / 5
    22/02/2022 à 09:46

    Trocam os ingredientes e molhos dos hamburguers, quando reclamei na uber eats não obtive resposta do restaurante sequer com fotos a comprovar!

  • Avatar Alfredo.e
    1 / 5
    08/02/2022 à 14:20

    Nunca consegui comer neste local a demora a última tentativa em Janeiro de 2022 estive mais de meis hora a tentar ser servido não recomendo.

  • Avatar Mario.o
    1 / 5
    06/02/2022 à 16:00

    Numa noite de Sábado, à meia noite, estar no drive a espera de ser atendido e ver várias pessoas a pé passarem os carros que estão na fila, acederem ao local de entrega dos pedidos e serem atendidos e passarem à frente de todos os outros. Péssima organização.

  • Avatar rita.e
    1 / 5
    06/02/2022 à 14:59

    Péssima formação de colaboradores, atraso no serviço para não falar na festa atrás do balcão mesmo na cara do cliente, rio tinto é uma festa 🤪🤪🤪🤪

  • Avatar Marcio.a
    2 / 5
    30/01/2022 à 22:06

    Não gostamos do atendimento no drive-thru, ficou mesmo a desejar!

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    23/01/2022 à 14:03

    Péssimo serviço, pedi para casa e os hamburgers estão errados. O telefone indicado vai para voicemail.

  • Avatar andre.r
    1 / 5
    29/12/2021 à 22:43

    Para ser sincero até me custa comentar acerca deste local de tão mau que é com tanto potencial que tem, começando pela exploração aos funcionários que coitados sem formação e a full time recebem pouco mais de 600€, mas indo de encontro ao que interessa, primeiro impacto ridículo tempo de espera, com 3/4 pessoas tem de se preparar para esperar 15 minutos para ser atendido, depois no atendimento, peço queijo cheddar que seria a novidade do momento e adivinhem não tem queijo disponível, peço outro menu chega a altura de pagar perguntam se podem ficar a dever porque não têm cêntimos para o troco, ATE AQUI TUDO BEM, chega o pedido, nuggets horríveis visivelmente reaquecidos, bites demasiado passados parecem torresmos de queijo, a cereja no topo do bolo é as BEBIDAS, A 29/12/2021 Desafio a tirarem Fanta, e a quem não receber coisas a boiar na bebida quase que posso me comprometer a pagar um jantar, estive 2 anos sem vir a este estabelecimento, dei outra chance, e adivinhem desta vez nunca mais meto os pés em tal local

  • Avatar Rui.h
    1 / 5
    26/12/2021 à 20:15

    dos piores espaços da BK poucos funcionários face às necessidades, mau serviço de entregas, talvez o pior que eu já vi em todo pais, e esquemas de preços com as campanhas confusos e fora da politica da cadeia BK, sempre contra o cliente... faço 10 km para ser bem atendido em outro lado

  • Avatar Catarina.o
    4 / 5
    10/12/2021 à 22:12

    Atendimento muito lento no interior, fiquei com a sensação que dão prioridade ao drive e depois o serviço "á mesa" ressente.se.. staff simpático

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    05/12/2021 à 16:37

    Péssimo serviço e raramente deixam um pedido correto. Não aconselho nem nunca mais virei.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    29/11/2021 à 14:46

    Vocês hoje estiveram muito mal, fiz o pedido por volta das 12:30 foi me entregue as 14:20, alegaram que só tinham um entregador mas até aí eu compreendi, agora manterem o mesmo pedido já feito a espera de ser entregue em vez de fazer um que te é saboroso, não!!! Enviaram tudo frio às batatas de tão frias que estavam ficaram duras e secas e o hamburguer de saboroso já não tinha nada, só quero salvar que o entregador no meio disto não tem culpa nenhuma pois estava sozinho para todas as entregas.

  • Avatar Claudio.o
    5 / 5
    23/11/2021 à 21:24

    Atendimento rápido e muito eficiente. Necessitava parque de estacionamento maior para atender há procura.

  • Avatar Isac.l
    1 / 5
    13/11/2021 à 22:51

    Encomendamos.para entrega ao Domicílio Demorou 1:30h. (Moramos a 15 min do restaurante). O pedido quando finalmente chegou vinha com 1 bebida a menos. Disseram que estavam c falta de entregadores. Mas nesse caso deveriam ter posto indisponível na app. Mt mau não repetir

  • Avatar Diogo.i
    1 / 5
    29/10/2021 à 20:48

    O drive thru é horrível, mais de 40 minutos a espera, completamente ridiculo...

  • Avatar Iasmin.a
    1 / 5
    07/10/2021 à 13:00

    Mau atendimento. Empregados não souberam dar informação completa. Esperei muito tempo só para dois cafés, atenderam pedidos maiores que chegaram depois de mim. Péssimo

  • Avatar Hugo.a
    4 / 5
    02/10/2021 à 10:08

    Trabalham bem. E saonsempre bastante prestáveis. É dos restaurantes do Burgur que frequentei que trabalha melhor

  • Avatar Paulo.r
    4 / 5
    27/08/2021 à 12:46

    O app estava com problemas e o atendente disse q infelizmente não podia nos ajudar pois ela não tinha acesso aos códigos. Tivemos q pagar preço cheio infelizmente. Atendentes deveriam ter ferramentas para ajudarem os clientes nesses casos. Comida ok, onion rings com gosto de qualquer outra coisa menos cebola, hambúrgueres ok. Ambiente espaçoso e confortável.

  • Avatar Helder.a
    2 / 5
    18/08/2021 à 19:30

    20min em espera no drive in... num pedido que normalmente tem sempre pre feito. O conceito drive in é para servir o pedido rápido...

  • Avatar Nelson.a
    4 / 5
    16/08/2021 à 23:39

    Gostei. O atendimento podia ser um pouco melhor mas não deixa de ser um bom restaurante de fast food.

  • Avatar Fogueira.r
    2 / 5
    09/08/2021 à 15:11

    Desastroso, demorado no balcão no drive ou pedir ao domicílio é esperar 1h30m… E não sei porque a qualidade não é igual a de outros restaurante bk.

  • Avatar Helder.e
    3 / 5
    27/07/2021 à 16:31

    Staff super desorganizado. O que vale é que a qualidade está lá.

  • Avatar Cláudio.a
    2 / 5
    25/07/2021 à 21:35

    Atendimento fora do normal, para o mau sentido. Já lá fui duas vezes e das duas vezes que fui, o meu menu veio sem o hamburguer, pelo que tive de voltar para trás para me retificarem o pedido. Recentemente fui lá de novo, onde além de esperar imenso tempo para me ser entregue o pedido, veio de novo com falta de produtos (desta vez 1 menu). Para além disso, os outros produtos vieram incorretos (por exemplo, 1 menu Big Bang de 1 carne e sem molhos vir com 2 carnes e com molhos). Tive que voltar de novo para tras... Um atendimento com colaboradores simpáticos, mas distraidos e que erram constantemente... será necessário um maior apoio e formação de forma a melhorar o serviço (?). A não repetir nunca mais, pelo menos neste estabelecimento.

  • Avatar J.
    1 / 5
    09/07/2021 à 23:54

    Drive tru péssimo, demora imenso, mais de 20 min na fila, não faz sentido. Slow food.

  • Avatar Pedro.o
    3 / 5
    08/06/2021 à 12:40

    A Comida nos drive in, em qualquer fast food, especialmente no Burguer King, são servidos frios e confeccionados á "pancada". Não se vê uma preparação cuidado. Está a começar a deixar de ser um fast food para se tornar, de verdade, junk food. Melhorem a performance, educação e formação do Vosso pessoal, que de certeza que vão facturar mais.

  • Avatar Júnior.l
    3 / 5
    11/05/2021 à 06:16

    Bem localizado, oferece conforto ,foram aplicadas as normas da DGS, porém no momento não está dando conta dos pedidos , há uma demora incomum, talvez deve-se ter mais funcionários para cumprir a demanda.do desconfinamento.

  • Avatar Oksana.o
    3 / 5
    18/04/2021 à 14:16

    Já recebi pedidos muito bons como muito maus portanto boa sorte!

  • Avatar Ricardo.o
    4 / 5
    17/04/2021 à 21:10

    Demorei mais de 30min a receber o meu pedido no interior da loja. E só tinha 3 pessoas à minha frente. Acho que se preocupam mais com drive deliveri do que com os clientes no interior.

  • Avatar Lilia.n
    1 / 5
    12/03/2021 à 10:37

    Atrapalham-se muito e neste momento não têm atendimento ao balcão e com meia duzia de carros.

  • Avatar Antonio.n
    5 / 5
    05/03/2021 à 10:15

    Funcionários simpáticos, atendimento ao cliente rápido, a não ser que esteja muita gente e mesmo assim é relativamente rápido. De resto a comida é igual a todos os outros burger King, boa prefiro a outros fast food.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    26/12/2020 à 23:50

    Rebel wooper nunca desilude! Quer seja atendimento presencial, ou entrega em casa, são super rápidos e atenciosos!

  • Avatar Ludgero.o
    3 / 5
    17/11/2020 à 14:09

    Serviço muito demorado, 45 minutos de espera ,desde que entrei até levar o produto para a mesa, a prioridade é sempre para os pedidos para fora, mesas sujas, por não haver ninguém a limpar a sala. De fast não tem nada.

  • Avatar Maurício.o
    1 / 5
    08/11/2020 à 12:20

    Muito mau! Para além de ter ficado 20 minutos no drive a espera da minha vez,cheguei a casa e tinha no saco apenas uma das duas caixas de 9 nuggets que pedi junto com os menus. Ou seja literalmente fui literalmente burlado pelo restaurante. Confiram sempre os sacos antes de arrancar com o carro,pois eles devem fazer isto aleatóriamente a ver se cola,e quem morar longe de lá, como é o meu caso ,já não vai para trás reclamar quando der conta das coisas em falta. Vergonhoso!

  • Avatar Sílvia.r
    2 / 5
    21/09/2020 à 17:03

    Não ha vez que vá e o meu pedido seja correto, ja e a 3 vez consecutiva que peço o meu hamburguer aem cebola e o pedido e ignorado, salientando que desta ultima vez era a unica a estar no espaço não havendo motivos para esquecimentos.

  • Avatar SanxaoKingzs.
    4 / 5
    07/09/2020 à 23:54

    Um dos estabelecimentos mais bem colocados em Rio Tinto, com comida deliciosa, mas infelizmente falta-lhe a velocidade de serviço no take away.

  • Avatar Sergio.e
    1 / 5
    27/08/2020 à 09:50

    Atendimento péssimo no drive. Os colaboradores não têm o minimo de profissionalismo. Falam com o cliente como se este fosse colega de escola e ainda agem como se tivessem a fazer um favor ao cliente. Demoraram imenso para a entrega do pedido...e na altura da entrega ainda disseram " isto não é o Macdonalds... aqui não andamos a correr..." Muito mau. A gerência deveria ter em atenção ao tipo de colaboradores que dão uma tão má imagem à Marca Burger King.

  • Avatar Fernando.e
    5 / 5
    15/08/2020 à 11:59

    O local está bem estruturado com as devidas normas estabelecidas pela direção geral de saúde (DGS) assegurando assim a dita nova normalidade. De destacar os funcionários muito atenciosos e simpáticos sempre preocupados com os clientes e a sua satisfação, tudo isto faz com que se possa desfrutar de uma refeição completa e muito agradável sobretudo para os mais pequenos. Sem dúvida recomendável.

  • Avatar sandra.e
    3 / 5
    08/08/2020 à 21:13

    Muito lento no atendimento! Embora seja o meu preferido acho muito caro

  • Avatar Nato.h
    4 / 5
    02/08/2020 à 13:25

    Infelizmente eu cheguei e vi uma poça de vomito que me deixou sem muita fontade de comer mas fora isso foi bom o resto

  • Avatar Vânia.i
    1 / 5
    23/07/2020 à 20:22

    Infelizmente tenho que mudar a minha opinião por este estabelecimento. Já fui muito bem atendida em tempos. Agora o atendimento é péssimo e os colaboradores são mal educados e ainda reclamam quando dizemos que o produto que nos deram não está correto. Dizendo que não vão estar a fazer outra vez só porque se enganaram a fazer.

  • Avatar Artur.o
    5 / 5
    19/06/2020 à 17:41

    Surpresa agradável na melhoria de qualidade alimentar staff podia ser só um pouco mais rapido

  • Avatar Hélio.o
    1 / 5
    13/06/2020 à 00:04

    O Drive é simplesmente horrível, esquecem se artigos pagos, quando damos fé ficam chateados e reagem sem educação. Não foi só uma vez... Várias vezes... O Drive do MacDonalds é muito melhor

  • Avatar Fishing.h
    1 / 5
    24/05/2020 à 18:53

    Não tinham sequer o rebel, sendo vegetariano tive que comer o de feijão que não gosto só para não ficar 30 minutos no drive e vir sem nada

  • Avatar Hugo.l
    4 / 5
    19/05/2020 à 23:32

    Esqueceram se das King Fries... Mas também não verifiquei depois de uma espera de brutal!

  • Avatar Vitor.a
    2 / 5
    13/03/2020 à 13:40

    Demora por norma muito tempo, trocas constantes de produtos, mesas sujas e cadeiras também. Denota se alguma falta de higiene. Muito barulho entre colaboradores.

  • Avatar Isabel.o
    4 / 5
    04/03/2020 à 14:46

    Óptimo para ir com miúdos. Tem um projetor com jogos no chão. Sossegado. Serviço muito lento. Não é bom para ir com pressa.

  • Avatar Carla.o
    4 / 5
    03/03/2020 à 14:12

    Infelizmente o serviço é muito lento, mesmo quando esta o restaurante vazio.

  • Avatar Jorge.i
    2 / 5
    23/02/2020 à 22:42

    Tem todas as condições para ser uma boa alternativa. Precisa de melhor gestão, para não se ter longas esperas no serviço do interior (apesar de pouco movimento) que acabou de servirem comida morna.

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    05/01/2020 à 21:33

    Cheguei a casa e faltavam as batatas, outro dia faltava as asinhas, eu perguntei se estava tudo. Tenho de abrir a saca, perdi a confiança.

  • Avatar Marisa.a
    5 / 5
    18/12/2019 à 16:44

    Após uma situação que me deixou descontente, os colaboradores Adriana e Hélder, enquanto almoçavam observavam a minha exposição do descontentamento. Parando de almocar para solucionar a situação. Parabéns pela atitude, é destes colaboradores que as lojas precisam.

  • Avatar SupBravo.
    5 / 5
    16/09/2019 à 11:27

    Para quem conheçe o franchising da bk, a única diferença é que se situa num sitio bonito e que tem um parque de diversões para crianças.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    15/08/2019 à 20:23

    Muito tempo de espera, após 20 minutos de espera e os funcionários não ligarem nenhum aos clientes, Desisti, e fui ao MC'donalds Rio tinto 5 minutos comida na mesa..... Aprendam com oMC'donalds senhores do burguer king

  • Avatar Diana.e
    4 / 5
    28/07/2019 à 14:59

    Tudo ótimo desde atendimento à comida mas as mesas no exterior deveriam ser mais monitorizados para desinfeção/limpeza, como as do interior são.

  • Avatar Jo.i
    2 / 5
    27/07/2019 à 23:38

    Servico leeeeeentooooooo. Alguns funcionários sao mt simpaticos e mt prestaveis outros trombudos. So acho que devia ter mais funcionários , para alem de estarem poucos a atender e uma fila enorme a suposta gerente estava a trabalhar ca fora em camara lenta a apanhar papeis e a ouvir os passarinhos. Enquanto as casas de banho sempre que ca venho estao imundas e sem papel higiênico. Eu entendo a falta de motivação nao ha coordenação, nao ha líderes. Enfim... muito mal aproveitado.

  • Avatar Zilmara.y
    4 / 5
    23/07/2019 à 06:46

    Ideal para um lanche rápido. Tem playking for kids, banheiros unissex, localizaçao boa, atendimento de funcionários cordial. Às vezes o tempo de espera é maior por conta do movimento, mas ainda assim é um dos melhores BK de Porto.

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    21/07/2019 à 21:26

    Fui buscar 2 menus via drive. A quantidade de batatas que vem é para apenas dizer que veio, para piorar, batatas completamente secas. A carne dos hambúrgueres com as bordas queimadas. Ao tentar falar com algum funcionário para tentar conferir um aspeto no pedido fui ignorada por 3 funcionários, olharam para mim, viram-me a chama-los e baixaram a cabeça. Enfim, nem sequer tentam melhorar os aspetos negativos. Horrível, não recomendo.

  • Avatar Gonçalo.i
    5 / 5
    16/07/2019 à 13:20

    Restaurante de "fast food" bem localizado, próximo do centro de Rio Tinto, um restaurante descontraído e com ótimas condições ( construído de raiz), apresenta um menu variado de forma a corresponder às exigências dos clientes, os alimentos apresentam qualidade acima da média, de salientar o bom atendimento por parte dos colaboradores deste estabelecimento, sempre disponíveis para ajudar na escolha do menu. Sem dúvida, um espaço que fazia falta a uma cidade como Rio Tinto. Recomendo!

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    13/07/2019 à 23:35

    Pessoal simpático, atencioso, profissional. Ajudam a escolher as melhores opções em promoção de modo a que possamos ter a melhor qualidade ao melhor preço. Local sempre limpo, cuidado na zona de bebidas para não haver líquidos derramados. Recomendo para quem aprecia esta cadeia de fast food.

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    24/06/2019 à 20:53

    Muita descoordenação na parte da Equipa, e da sala de espera dos clientes, perante imensos clientes uma das mulheres da equipa de atendimento pergunta no meio da confusão quem que era o seguinte por ordem de chegada quando já tinha 4 filas formadas, só nesse momento notou se a descoordenação toda perante essa frase e o tempo de espera pelo o produto nele que nem certo estava, pedindo 3 black Jack's de frango anotado no papel de compra, veio de carne de vaca, quando se foi reclamar o pedido teve se de esperar de novo, mas quando se foi a abrir o plástico do hamburguer como estava no papel de compra pagos dois hambúrgueres de frango em cada um dos 3 Black Jack's pedidos, so vinha 1 em cada um dos 3 Black Jack's e teve se de reclamar de novo e na hora da segunda reclamação com o pedido mal feito a equipa do Burger King mesmo com o papel de compra a dizer que tinha 2 hambúrgueres, o meu famíliar levou para a equipa verificar que só tinha no produto uma carne e com o produto a sua frente faltando a segunda carne, disse que estava correto e não aceitava devolver o dinheiro do seu erro no pedido. Por favor façam alguma coisa para consertar esses erros de imediato, obrigado.

  • Avatar Pedro.e
    2 / 5
    16/06/2019 à 18:21

    Gostos não se discutem, e a nível de produto, dentro da qualidade da marca, na noite que que lá fui achei o serviço insuficiente, poucos colaboradores, bons mas poucos e o serviço muito lento para esta época do ano

  • Avatar Bernadete.e
    1 / 5
    10/05/2019 à 15:41

    Ja o achei Melhor a nível de segurança com os bens dos clientes, não se preocupam com o cliente. Bernardete Leal

  • Avatar Paulo.a
    3 / 5
    07/05/2019 à 09:33

    O drive trough está um pouco desorganizado, por vezes demoram a entregar os pedidos, quando há uma afluência maior a filha de carros chega quase à estrada. Tirando isso, a comida é boa.

  • Avatar esperança.i
    5 / 5
    03/05/2019 à 23:14

    Fantástico colaboradores super simpáticos atendimento top e o espaço em si muito fixe. Recomendo

  • Avatar Maria.s
    3 / 5
    30/04/2019 à 16:54

    Já tenho estado várias vezes lá mas ultimamente estive lá e enganaram se 2 vezes no pedido

  • Avatar Claudio.a
    2 / 5
    19/04/2019 à 09:52

    Serviço muito lento para um restaurante de fast food.

  • Avatar Miguel.u
    2 / 5
    16/04/2019 à 13:11

    serviço muito demorado. duas jovens a servir os clientes, sendo que uma delas ainda estava aprender

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    01/04/2019 à 10:48

    Muito mau pagamos e não trazemos a mim e a terceira vez hoje me aconteceu o mesmo por a mim não me apanham lá

  • Avatar Ludimila.i
    4 / 5
    21/02/2019 à 00:19

    Muito bom,mais gostava que tivesse uma mais aqui perto da minha morada,p que eu posso ir mais vezes 😎

  • Avatar Joao.e
    2 / 5
    02/02/2019 à 22:36

    Negaram-se a passar fatura com contribuinte e descontar vale do Continente. Serviço extremamente demorado.

  • Avatar Bruno.r
    3 / 5
    05/01/2019 à 16:41

    Amigável e razoavelmente rápido. A música estava muito alta, o que era irritante. Talvez uma estratégia, não sei. Casal de banheiros deve ser melhor conservado. No geral, tudo bem. (Original) Friendly and reasonably fast. Music was to loud which was annoying. Maybe a strategy,dunno. Toilets couple be better maintained. Overall OK.

  • Avatar Miguel.i
    4 / 5
    19/12/2018 à 09:22

    Bem Localizado. Serviço lento, a equipa precisa de melhor formação para serem mais desenrascados. Nada a apontar aos produtos.

  • Avatar António.a
    1 / 5
    27/10/2018 à 15:13

    Muito lentos, tão lentos de desisti de esperar à janela deserta do takeaway do drive, e isto às 16h...

  • Avatar Paulolino.a
    2 / 5
    28/08/2018 à 10:00

    Mudei para 5 estrelas pois o último que comi era mesmo impecável. 10/5 comia de novo e a esposa também Atualização: O Burguer King Rio Tinto voltou a perder qualidade, os hamburguers acabados de fazer, vêm frios, o queijo cheddar nem sequer vem derretido, isto nao foi um caso isolado as ultimas 4 ou 5 que lá fui é sempre a mesma coisa, uma decepção. Este pequeno pormenor faz toda a diferença, não se pode confeccionar um hamburguer frio..

  • Avatar Hugo.l
    2 / 5
    30/07/2018 à 12:44

    Muito tempo de espera, poucos empregados e os mesmos com pouca formação de atendimento ao público. Precisa melhorar.

  • Avatar Highbloom.
    1 / 5
    20/07/2018 à 20:06

    A noite o tempo de espera é enorme e a maior parte das vezes os hamburguers nem mornos vem. E o pior é que quando abriu era um BK em condições mas nos últimos meses está cada vez pior.

  • Avatar Reinamor.f
    1 / 5
    20/05/2018 à 21:19

    Muito mau serviço. Se têm um pouco mais de movimento junta - se lixo por todo o lado e o tempo de espera é enorme. Acontece não terem cerveja ou saladas. Por isso já vim embora com o menu pago e perdi o dinheiro. Gerido e servido por gente sem experiência. Nunca mais lá entro.

  • Avatar Rui.a
    3 / 5
    07/04/2018 à 20:43

    Local para comer fast food, razoável, alguns funcionários faltam-lhes a simpatia.

  • Avatar Livio.l
    4 / 5
    07/03/2018 à 16:06

    Na minha primeira visita adorei pessoal muito simpático boas instalações e muita qualidade serviço 5 estrelas. aconselho a todos aqueles que gostam muito deste tipo de serviço a visitar vão adorar😁

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    07/03/2018 à 08:16

    Péssimo atendimento, mais de trinta minutos para falar com o gerente, deve ter se escondido para não ter de ouvir os clientes. Acabei por sair sem lhe puder transmitir a minha insatisfação.

  • Avatar J..
    5 / 5
    02/03/2018 à 14:16

    .

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    02/03/2018 à 07:47

    Serviram 2 hamburgers a noite, 20 minutos quando chego a casa, nao tinha hamburgers so o pao. Fui la reclamar e meteram o hamburger no mesmo pao. Reclamei e nunca obtive resposta. VERGONHA. NUNCA VI ISTO EM LADO NENHUM. NUNCA MAIS LA VOU. nunca visto. Pao sem hamburger.

  • Avatar José.a
    4 / 5
    24/12/2017 à 20:03

    Restaurante fast food. Tem stendimento rápido e tem drive in. Normalmente não está cheio. O restaurante tem uma app onde é possível obter produtos com desconto.

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    10/12/2017 à 11:27

    Local bem apresentado, com colaboradores sorridentes e simpáticos, e bastante acessíveis, ótimos para refeições em grupo ou algo rápido.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    07/12/2017 à 15:55

    Espaço acolhedor e asseado. Esperei cerca de 5m por uma refeição pronta na hora. Excelente poder comer 'Fast Food' bem quentinha! Atendimento simpático.

  • Avatar Florido.e
    3 / 5
    31/08/2017 à 17:45

    Apesar de não ser o meu tipo de comida favorita, por vezes sabe-me bem e dá jeito fazer uma refeição rápida e deliciosa. Acontece que deliciosa é, por todos os motivos que toda a gente sabe, quanto a rápida, no atendimento, vou ali venho já. Com um volume de trabalho, no que visualizo abaixo do normal, para um serviço deste tipo, este espaço deixa um pouco a desejar. Apesar de simpáticos, os funcionários demonstram uma desorganização que não deveria acontecer. Está crítica não se deve só a um caso que comigo se passou. Já estive quase vinte minutos à espera, tendo visto cerca de dez pessoas, que chegavam a espaços e iam embora e eu continuava à espera por ter pedido um hambúrguer Angus. Se gostou deste comentário, por favor, faça like. Não ganho nada com isso, a não ser a vontade de partilhar, mais e melhor, as minhas experiências que, no futuro, poderão ser as vossas.

  • Avatar Amanuel.o
    3 / 5
    08/08/2017 à 14:02

    Agradável mas tem um senão Depois do encerramento á 1H e se fores a pe,não seras atendido !!!👎

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    02/08/2017 à 02:01

    Enganam trabalhores que vão ganhar X de salário á hora , tendo "obrigado" colaboradores a assinar o contrato de trabalho sem conhecimento dos artigos e decretos do mesmo. Em que depois não ganha o salário base X , mas sim a média do total de horas... Ou seja, quanto mais voces trabalham, não ganham mais, apenas, só acrescentam uns centimos ao bolso por um esforço de (16h/semana), em que o lesado por obrigação da própria empresa a obriga a fazer mais de (25h a 35h) e praticamente o salário não sobe.... vá, sobe, mas ligeiramente..

  • Avatar Neuza.i
    4 / 5
    28/07/2017 à 22:22

    Funcionários na sua maioria simpáticos. Com drive thru...

  • Avatar Familia.a
    3 / 5
    22/06/2017 à 12:45

    É comum nos burger king o serviço drivein ser lento, mas este é mesmo muito lento mesmo!

  • Avatar fa.a
    3 / 5
    01/05/2017 à 08:22

    Pequeno, clientes diários que obstruem o espaço, e tratam o jornal como sua produtividade. O Café bebido é de boa qualidade, os serviços são agradáveis e as pessoas à frente do estabelecimento são de bom trato, pena é as reduzidas dimensões do estabelecimento.

  • Avatar Helena.e
    3 / 5
    20/04/2017 à 19:42

    Demasiados enganos, esquecimentos e trocas nos pedidos, coisa que não é habitual nos outros restaurantes da mesma cadeia. Pode melhorar...

  • Avatar Renato.o
    4 / 5
    31/03/2017 à 07:55

    Um espaço amplo mas pouco acolhedor, as máquinas das bebidas não podiam estar mais longe das messas. Não entregam a comida a messa. A comida é típico fast food.

  • Avatar Vitor.e
    4 / 5
    13/02/2017 à 11:04

    A concorrência só faz bem.

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