Burger King
- 4.1
- Comida rápida
- Rio Tinto
Sobre : Comida rápida Burger King em Rio Tinto
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Cadeiras altas
✔️ Indicado para aniversários de crianças
✔️ Indicado para crianças
✔️ Menu infantil
Estacionamento :
✔️ Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida fora de horas
✔️ Opções veganas
✔️ Opções vegetarianas
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Entrega
✔️ Drive-thru
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Pequeno-almoço
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Serviço de balcão
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (331)
-
Jorge.a3 / 520/02/2024 à 12:23
Jamais peçam pelo Uber Eats nesta unidade do BK. Eles dão prioridade ao balcão e ao drive, pois os estafetas chegam a ficar mais de meia hora a espera da boa vontade em prepararem o pedido da Uber Eats, parecem baratas tontas sem saberem o que fazer.
-
Rui.o3 / 517/02/2024 à 18:10
Fast-food típico (Original) Tipico fast food
-
João.a5 / 525/01/2024 à 16:19
Excelente estabelecimento,provavelmente o melhor Bk que frequentei.
-
Pedro.o1 / 521/01/2024 à 00:34
Pedi através da Globo um Brutal Bacon 2 e veio este hambúrguer trocado. Ligamos logo para o número que tinha na fatura, falamos com o gerente e o mesmo disse que o estafeta iria trazer o pedido certo, mas passado 2H nada. Não recomendo este estabelecimento!
-
Alexandre.e5 / 518/01/2024 à 16:59
Simpatia e atenção muito bom serviço
-
ricardo.o1 / 501/01/2024 à 21:18
Têm contacto e não está disponível , vai para a caixa do correio, sem formas de comunicar. Entrega ao domicílio muito fraco
-
Guilherme.e5 / 531/12/2023 à 13:22
O chão estava limpo tinha uma atmosfera o tempo de espera foi bom a comida estava maravilhosa total 4.5
-
josé.o5 / 530/12/2023 à 14:20
Fantástico atendimento.
-
Luisa.a5 / 523/12/2023 à 14:23
Bom atendimento e o parque infantil interior muito útil para quem tem crianças.
-
Bruno.e1 / 508/12/2023 à 21:21
Este e o Brutal bacon que me foi servido no Burger King de Baguim do Monte que nada tem de brutal a não ser o mau serviço liguei para a loja e disseram que e o protocolo da empresa servir assim fiquei fã sem dúvida Deixo 1 estrela pois não pode ser 0
-
Hamza.a1 / 501/12/2023 à 14:22
Serviço muito ruim para entrega, esperou mais de 30 minutos apenas por 1 menu na unidade vazia
-
Pedro.l3 / 528/11/2023 à 18:51
Tanto esperei que desesperei...lamentável atendimento e ambiente.
-
Pedro.a3 / 512/11/2023 à 11:52
Muito lento para a comida vir fria...
-
RPacheco.1 / 501/11/2023 à 22:23
Não recomendo encomendar pelo burguer King de Baguim demoram cerca de uma hora a chegar quando chegam as coisas não vêm direitas e num estado horrível parece que andou na guerra, para além de nao falar que o terminal multibanco está sempre sem bateria
-
Filipe.e4 / 530/10/2023 à 13:36
Os miúdos adoram.. e tem parque para brincarem.
-
Luís.a4 / 513/10/2023 à 21:44
O melhor que já fui. Atendimento muito bom. Limpo e muito organizado. O único ponto negativo foi o WC estar avariado. Situação muito frequente noutros restaurantes da marca.
-
Fernando.i2 / 503/10/2023 à 15:42
Anunciam que têm sopa de legumes quando não há. É de lamentar
-
Alexandra.e1 / 501/10/2023 à 21:31
Mau serviço. Muito tempo à espera da comida
-
Nuno..4 / 527/09/2023 à 12:14
Ótimo staff!
-
Mario.a3 / 517/09/2023 à 01:19
Normal para comida fast food
-
soraia.e5 / 512/09/2023 à 11:41
Serviço excelente
-
Fábio.a1 / 504/09/2023 à 22:31
Vou explicar o mais detalhadamente possível para que os responsáveis por ESTE burger king possam tomar medidas porque eu sempre adorei bk e agora já não vou mais a este... Foram meter uma data de chavalos que não sabem fazer grande coisa e querem fazer menos ainda , lá a trabalhar e verdade seja dita, afastam os clientes todos. Põem se na treta esquecem se dos clientes e passado 15 minutos a pessoa reclama e agem como se fosse normal LOL e gozando com a cara da pessoa servem um hambúrguer vergonhoso que tinha claramente sido esquecido ensopado em gordura com batatas fritas frias. Gorduroso do gênero que se trinca e literalmente pinga gordura... " Ah pode encher o copo com bebida várias vezes.... " Isto foi me narrado pela minha mãe porque se fosse comigo não só não comia aquilo como armava logo a tenda ( para não usar outro termo )
-
Pedro.e4 / 504/09/2023 à 00:06
Clientela pouco educada, funcionários prestáveis mas... O sorriso não parece fazer parte das suas ferramentas, e continuam sem rolo de faturas na máquina automáticas... há meses...
-
andrasse.M5 / 503/09/2023 à 14:26
Muito bom.....Mas percisei de mais de 1 euro pra comer. Propaganda enganosa....
-
Barbara.i1 / 506/08/2023 à 20:12
Acabei de passar neste restaurante para fazer um pedido drive thru e ninguém respondia pelo intercom então seguimos para a primeira janela onde se encontrava um empregado e alguns estafetas. Esperamos até o empregado nos atender mas ele ficou a mexer no telemóvel como se não estivéssemos lá.. inclusive tinha uma mochila a tapar a visão na janela. Após apitarmos retiraram a mochila e olharam mas continuaram sem nos servir então viemos embora. Uma falta de respeito da parte do empregado.
-
AdrianoLuiz.15 / 527/07/2023 à 14:14
Crianças adoram os brinquedos e é super vazio e sossegado.
-
Joaquim.u1 / 526/07/2023 à 19:29
Estive 15m para fazer um pedido, com apenas 1 funcionário para receber e para entregar pedidos, uma verdadeira confusão!!! Não fiz pedido nenhum, acabei por desistir pela confusão, pela desorganização e pelo imenso tempo de espera. SERVIÇO HORRÍVEL!!!
-
Alexandra.e4 / 523/07/2023 à 22:16
Boa comida e ambiente agradável
-
Alexandra.e4 / 523/07/2023 à 20:48
Boa comida
-
Aurora.a1 / 517/07/2023 à 20:42
Pedimos dois menus Double Cheese Bacon XXL, mas mais valia ter pedido um double cheese porque o bacon era quase inexistente. Deviam de ter vergonha de andar a enganar e a roubar o cliente. Aproveito para acrescentar que o funcionário que nos atendeu deixou muito a desejar. É por estas e por outra que os Burger Kings hoje em dia estão praticamente vazios e os McDonald’s sempre cheio, e por mim assim continuarão.
-
Seraph.i5 / 517/07/2023 à 04:21
Comida super rápida e muito boa! Comprei duo cheddar bacon e estava muito bom, agradeço pela simpatia do colaborador Gonçalo. Que por acaso era muito bonito também!
-
Gonçalo..5 / 517/07/2023 à 04:01
Fui hoje de noite ao burger king e tive uma ótima experiência. atendimento rápido e a comida estava muito boa
-
Américo.r5 / 516/07/2023 à 20:25
Local recente, bem arejado e limpo. Agradável. Comida estava bem confeccionada e quente. Existe um local para os maia pequenos brincar. E balcão com lugares sentados e tomadas USB.
-
Emerson.a5 / 509/07/2023 à 14:10
Limpo, bem iluminado e com um bom atendimento
-
Bruno.e5 / 523/06/2023 à 18:57
Local agradável para crianças.
-
Isaac.i1 / 504/06/2023 à 21:21
Ja em em dois pedidos que peço na globo faltam me coisas Neste que pedi agora ao inves de vir os chili cheese bites que pedi vem nuggets e mais uma vez o molho nao esta presente Pacote das batata amaçado, não tem cuidado nem atenção nenhum aos pedidos que sao feitos. A unica correta no pedido foi o hambúrguer e a bebida.
-
Leandro.d5 / 524/05/2023 à 20:17
Ótimo staff, comida bem condimentada, saborosa e excelente atendimento.
-
Max.e2 / 515/05/2023 à 00:34
Horrível, atendimento nada simpático. Deveriam aprender com o McDonald’s
-
Bárbara.1 / 502/05/2023 à 12:50
Várias situações... Enfim. Falta de competência dos responsáveis que lá andam a passear os cordões das sapatilhas. Um restaurante bastante recente com tantas falhas . Uma vergonha para o grupo Ibersol ,burger King. Nunca fui tão desrespeitada em nenhum restaurante do grupo Ibersol como sou ali ... Talões das máquinas, zero. Falta de organização, arrogância , falta de material , espera longa ,servem refeições incompletas ou não disponíveis e têm desculpa para tudo ... Só não pedem desculpa e ainda nos olham como se estivéssemos errados. Minha gente , nós pagamos para comer e esperamos o que prometem, vocês representam uma marca , não a vocês mesmos. Não são situações pontuais, é sempre que lá vou. Enfim . Vergonhoso. Irei apresentar queixa diretamente no livro online e irei falar com um dos supervisores do grupo a respeito.
-
Ana.o1 / 529/04/2023 à 11:51
Pior m**** que ja comi na minha vida Atendimento horrível O pão do hambúrguer foi tirado da embalagem e ta bom Hambúrguer em si gelado , ingredientes nem os vês e se te dá a volta a barriga ou queres lavar as mãos mais te vale ir a casa que está tudo fora de serviço. Fechem isto que ate vos fica mal .
-
adesoes.o1 / 524/04/2023 à 22:31
Muito má Sala completamente suja Esplanada toda suja Fichas para carregar equipamentos não funciona Fecha às 00h às 23h já têm as cadeiras todas em cima das mesas , chão todo molhado para limpeza, quem passa no exterior pensa que ja está fechado. Entramos a "medo" e ficámos surpreendidos pois ainda não estava a fechar e... Nota se que a preocupação não é servir mas sim sair a horas. Espaço e local agradável mas muito a desejar o seu funcionamento.
-
Manuel.o1 / 518/04/2023 à 13:17
Simplesmente péssimo..
-
menesesbenfica.75 / 510/04/2023 à 13:59
Bom
-
Carlos.a1 / 507/04/2023 à 17:05
Gostava de perceber quem faz a seleção dos colaboradores...
-
José.a2 / 506/04/2023 à 20:28
Sempre que é pedido alguma entrega apartir deste estabelecimento há sempre atrasos, por vezes de 1 hora ...
-
Bruno.r5 / 506/04/2023 à 10:39
Muito 👍
-
tania.i1 / 505/04/2023 à 20:39
OMG... Quisemos experimentar o Oreo Cake... 2,75€ por um bolo de comprimento de um dedo. Que roubalheira 🤬
-
Samuel.o4 / 505/04/2023 à 09:23
Mais um Burger King
-
Isabel.e3 / 504/04/2023 à 10:43
Serviço muito lento mas acontece em todos os burgers kings de fast food tem pouco
-
silvia.i5 / 530/03/2023 à 16:56
Espaço muito agradável
-
José.i2 / 528/03/2023 à 20:58
Desorganização! Funcionários nem sabem o que fazer..
-
Claudia.i3 / 522/03/2023 à 13:47
Comida boa, demora muito tempo o serviço, tive cerca 15 minutos à espera
-
nuno.e4 / 522/03/2023 à 13:38
Muito bom
-
Francisco.a2 / 518/03/2023 à 15:21
É a segunda vez que a máquina não tem papel para emissão de recibo -maquina automática. Os aros de cebola são mais... Mesmo maus. E eu até gosto.
-
Tiago.a5 / 514/03/2023 à 17:56
Um local muito top mesmo
-
Ana.a1 / 512/03/2023 à 15:31
Boa tarde. Desde o atendimento que é péssimo até ao tempo de espera. Aceitem como uma crítica construtiva, dêem mais importância ao clientes, sorriam, é preciso sorrisos nas caras de quem está atender. Faço um pedido e parece que ficam chateados por virmos dar a ganhar.
-
Guilherme.i1 / 511/03/2023 à 20:16
Pedi um menu no final do dia, acabei de comer com o ar condicionado no frio em pleno inverno, para mandar os clientes embora.
-
Mariana.o1 / 507/03/2023 à 22:46
Local super sujo com as mesas super sujas e o chao a parecer uma piscina.. Eu tinha vergonha.. Não tem o mínimo de higiene
-
Thiago.i5 / 523/02/2023 à 17:43
Uma das melhores coisas que fizeram por aqui. Meu filho adora o parque que tem dentro, parabéns.
-
Joana.a5 / 510/02/2023 à 19:00
Costumo comer em vários BurgerKing e até agora foi a loja que me serviu melhor. Sou de Rio Tinto e venho aqui a este comer porque o de lá péssimo. Aprovado na qualidade.
-
Gabriel.e5 / 528/01/2023 à 15:14
Banger
-
Fernando.o2 / 521/01/2023 à 15:34
Mais de 50% das mesas sujas e ou com tabuleiros. Mau Novamente mesma situação
-
Vera.u3 / 509/01/2023 à 02:04
A meu ver deveriam ter mais funcionários, pelo menos na parte do Drive, pois as vezes que vou lá já aconteceu ver que quem me atendia era também a que fazia o meu pedido.. o que é uma pena, pois faz com que o serviço fique mais lento e a fila aumente desnecessariamente A nível de comida, aconselho
-
J..r5 / 512/12/2022 à 00:34
O segredo não está na confecção, no fundo é só mais um burger King, mas o espaço é cuidado e a localização faz com que seja sempre muito tranquilo. Para já, o meu preferido.
-
Nuno.e3 / 508/12/2022 à 17:04
Esquecem de limpar as mesas , e as bebidas são horríveis, muito gás, e pouco sabor..
-
Porto.i4 / 504/12/2022 à 17:33
Igual à maioria em todos os aspectos
-
Jose.a4 / 506/11/2022 à 09:59
O Neto gosta do espaço de lazer
-
Fabio.r5 / 503/11/2022 à 15:02
Ótimo atendimento, ótimo ambiente
-
João.a5 / 530/10/2022 à 09:13
Excelente com um excelente mini parque infantil
-
Andréa.a1 / 529/10/2022 à 21:25
Não encontrando um email para reclamar, aqui vai: Situação 1 No dia 27 de outubro recebi uma publicidade sobre o vosso novo hambúrguer de bacon. Dirigi-me ao BK de Baguim do Monte e pedi 2 menus desse novo hambúrguer. Disseram-me que não tinham todos os ingredientes necessário para o fazer. Pedi então um chili cheese 1 carne e um chili curse chicken. Após 40min de espera no carro com compras/congelados na bagageira, (sendo que tinha apenas DOIS carros à minha frente) recebi o pedido e fui para casa. Ao chegar a casa vejo que em vez do chili cheese chicken me entregaram um chicken crispy (que acredito que seja mais barato). No talão o meu pedido está bem marcado (foto em anexo). Situação 2 Hoje, dia 29 de outubro fiz um pedido através da APP. Pedi então 2 hambúrgueres dos novos, os de bacon, molhos e um bucket de Nuggets, chili cheese e asas de frango. Nas observações pedi por favor que não se enganassem no pedido pois os meus últimos 3 pedidos tinham elementos em falta ou errados. Passados 40min, o pedido chegou e ao abrir o bucket reparo que vieram Nuggets, asas de de frango e aros de cebola. Para além do bucket estar errado, ainda faltou 1 molho dos 3 incluídos na compra do mesmo. Situação 3 Em setembro fui presencialmente à loja de Baguim do Monte e fiz o meu pedido. Não confirmei na loja, acreditando no profissionalismo dos colaboradores. Ao chegar a casa vejo que não me enviaram as asas de frango que tinha pago. Podia escrever mais umas 4 situações de artigos em falta, trocados… enfim. Até em gelados já se enganaram nos ingredientes. Sempre que é pedido online, tento fazer a reclamação na APP o que é impossível. A APP diz que ainda não tenho histórico de pedidos (envio print em anexo)…. Contudo tenho na minha caixa de email (que envio print em anexo) os recibos e históricos dos pedidos que fiz. Envio em anexo também as provas dos artigos errados. Toda esta situação é lamentável. A vossa comida não é de todo muito acessível. Cada pedido nunca fica abaixo de 25€ e já sei que algo vai faltar. Algo virá trocado.
-
Patrícia.l1 / 529/10/2022 à 01:15
Uma experiência CHOCANTE. Sai do trabalho, passei no vosso drive por volta da 1h30 (dia 29) para buscar alguma coisa para comer e deparei-me com um infantário. Eu não sei se o gerente estava presente mas as duas funcionárias que la estavam a receber os pedidos no driver em vez de receber o meu pedido, simplesmente começaram a falar ao mesmo tempo a dizer repetidamente “boa noite” e a rirem-se de mim. Fiquei chocada com tamanha falta de profissionalismo, falta de respeito e educação. Não sou uma pessoa mesquinha, mas depois de um dia de trabalho, uma pessoa espera no mínimo ser recebida em modos. Não entendo como é que colocam pessoas à frente de um balcão no serviço ao cliente, com este nível de imaturidade e irresponsabilidade. Espero sinceramente que esta crítica chegue à gerência e façam alguma coisa em relação ao que se passou hoje. Hoje não consegui, mas quando lá voltar irei fazer reclamação por escrito.
-
Vascos.5 / 525/10/2022 à 11:11
Instalações recentes, pessoal simpático.
-
Pedro.e4 / 512/10/2022 à 06:58
Bem acima do nível médio dos restantes BK's da região.
-
Paulo.i5 / 509/10/2022 à 14:00
Excelente para levar as crianças
-
José.i5 / 505/10/2022 à 22:20
Adorei a simpatia e o bom funcionamento.
-
Fábio.l3 / 530/09/2022 à 13:40
Quando lá fui, em hora calma, os funcionários não tinham muito para fazer mas as mesas estavam quase todas sujas. Migalhas e gordura...
-
Emilia.o5 / 514/09/2022 à 17:45
Gosto do espaço,é um lugar tranquilo,e da simpatia dos funcionários
-
Filipe.u4 / 511/09/2022 à 11:33
Bom serviço
-
rita.o4 / 504/09/2022 à 21:13
Têm o ar condicionado muito frio🥶
-
Manuela.o5 / 530/08/2022 à 17:52
Produto bem confeccionado
-
Nuno.e3 / 528/08/2022 à 18:21
Agradável.
-
rui.o2 / 525/08/2022 à 12:36
O Serviço podia ser muito mais rápido e organizado... Esperei 40 minutos para receber o meu pedido enquanto todos os outros clientes recebiam os deles, mesmo os que chegaram depois de mim. No final os empregados tinham dado o meu pedido a outra pessoa. Estejam atentos e sejam mais organizados...não é assim tão difícil.
-
Bela.a2 / 520/08/2022 à 23:56
Hoje fui experimentar o drive (super calmo, apenas alguns clientes dentro do estabelecimento que demonstravam já estar servidos) … pedimos 1 menu de “King Ovo” : 2 carnes e sem tomate; e 1 menu “Double cheeseburguer” … acontece que quando chegamos a casa nos apercebemos que faltava as batatas de 1 menu e que o King Ovo veio errado, vindo apenas com 1 carne e com o tomate que havia sido pedido para retirar. Sendo um fastfood onde os preços dos menus são um pouco caros, deviam de ter em atenção este tipo de coisas, pois uma pessoa paga por algo e acaba por não receber o que pediu. Peço que tomem mais atenção numa próxima vez.
-
Rita.e5 / 510/08/2022 à 19:16
Equipa muito atenciosa, recomendo
-
Zurk.a5 / 510/08/2022 à 08:34
Muito agradável
-
Nuno.e5 / 508/08/2022 à 20:50
Instalações novas e funcionários muito simpáticos e profissionais!
-
Sérgio.o4 / 530/07/2022 à 09:58
Principal
-
Álvaro.a3 / 528/07/2022 à 10:04
Não gostei muito da experiência, sem dúvida melhor que o de Rio Tinto, mas falta simpatia dos funcionários, melhor atendimento. Mais limpeza. Etc... Uma das diferenças, verifica se que não usam luvas na cozinha, mesmo quem anda na recolha dos tabuleiros, apoia na cozinha e nem as mãos lavou. Mas um caso e um caso.
-
Joana.i5 / 525/07/2022 à 20:53
Burguer King novo, com bom aspeto e funcionários simpáticos. Já com locais de pedido automáticos que facilitam o funcionamento. Como sempre não desilude, batatas e hamburguer bons. Tem local para as crianças brincarem.
-
Carlos.o4 / 508/07/2022 à 19:03
Simpatia e profissionalismo no atendimento. Rapidez no serviço. Bom restaurante
-
Sofia.i5 / 520/06/2022 à 13:53
Novo, bom serviço, muito agradável! Ainda não tinha o cartão continente activo, por enquanto é melhor confirmar, se realmente quiserem utilizar.