Burger King

Sobre : Comida rápida Burger King em Portimão

"Numa noite gelada mas de portas escancaradas ..."

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    ✔️ Informal

Crianças :

    ✔️ Cadeiras altas

    ✔️ Indicado para aniversários de crianças

    ✔️ Indicado para crianças

    ✔️ Menu infantil

Estacionamento :

    ✔️ Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Café

    ✔️ Cerveja

    ✔️ Comida fora de horas

    ✔️ Opções veganas

    ✔️ Opções vegetarianas

Opções de serviço :

    ✔️ Com esplanada

    ✔️ Entrega

    ✔️ Drive-thru

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Serviço de balcão

    ✔️ Sobremesa

    ✔️ Lugares sentados

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    ✔️ Casa de banho

Tipo de clientes :

    ✔️ Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Comida rápida Burger King Portimão

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Opinião dos consumidores : (3156)

  • Avatar Henk.i
    4 / 5
    10/04/2024 à 07:49

    Centro comercial movimentado e agradável

  • Avatar João.o
    3 / 5
    02/04/2024 à 13:41

    De todas as vezes que visito o local para levar comida para casa, falta sempre algo. Desde o gelado, bebidas, guardanapos, etc. Além de que nunca colocaram topping nos gelados. Não deviam de cobrar saco se não questionam o cliente se pretende. Deviam de aprender algo com o BK de Lagoa. O positivo, a simpatia dos funcionários.

  • Avatar harmanpreet.i
    1 / 5
    27/03/2024 à 14:32

    Pior Burger King já visitado. Quando chego ao balcão para fazer o pedido por 7 a 8 minutos, ninguém me atende. Eu pedi wopper que o hambúrguer estava seco como papelão. Enquanto eu comia, um morador de rua veio até mim e pediu dinheiro (dentro do restaurante). Ele ia a todas as mesas e a equipe estava apenas observando. Nunca vou voltar.

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    19/03/2024 à 13:44

    Boa tarde, aros de cebola sem qualidade

  • Avatar Quentz.
    1 / 5
    02/03/2024 à 19:21

    Pior Burger King de todos os tempos. A comida chegou gelada e super mesquinha com o bacon. Muito decepcionante. Não vou pedir deles novamente!

  • Avatar Ilder.a
    3 / 5
    26/02/2024 à 22:17

    Tudo sujo. Casa de banho e cozinha sujas, tem boa clientela, logicamente bons rendimentos mas não há investimento em pessoal e instalações. Atropelado, velho e sujo.

  • Avatar Tomás.i
    1 / 5
    21/02/2024 à 18:23

    Má experiência nesta loja Burger King ultimamente. Peço sempre hambúrgueres vegetais e já me deram de carne. Por vezes não têm sequer os vegetais. E atendimento no Drive Thru tem deixado muito a desejar. Desisto de cá vir.

  • Avatar chantal.i
    2 / 5
    15/02/2024 à 20:38

    A comida estava fria e a equipe não era amigável.

  • Avatar Martien.
    1 / 5
    14/02/2024 à 04:04

    A comida ruim do Burger King esfriou rapidamente e realmente intragável

  • Avatar Martijn.
    1 / 5
    14/02/2024 à 03:32

    Comida terrivelmente ruim com funcionários terrivelmente ruins

  • Avatar Carolina.e
    1 / 5
    13/02/2024 à 12:31

    Realizei um pedido pela Uber Eats para o Burguer King de Portimão. O pedido chegou 30min após o horário previsto de chegada mais tardia da Uber Eats. Liguei para me atualizarem sobre o pedido, como a Uber Eats recomenda, e não forneceram nenhuma informação relevante, apenas falaram para eu ficar a vontade para cancelar. Caso eu fizesse teria que pagar parcialmente por um produto que nunca recebi. Então, continuei na espera e quando chegou o pedido estava frio e não tinha a qualidade de um Burguer King.

  • Avatar Tomaz.a
    5 / 5
    21/01/2024 à 18:28

    Batatas fantásticas!! Casa de banho super limpa.

  • Avatar Miguel.e
    4 / 5
    19/01/2024 à 16:58

    Não sou cliente, e fiquei surpreendido com o reduzido tamanho e espessura do hambúrguer. Pareceu-me demasiado pequeno e fino, apesar do bom sabor. As batatas rusticas estavam boas. O espaço é o típico desta rede e tem parque infantil e serviço de encomenda e recolha no carro. Tem um grande parque de estacionamento incorporado no Retail de Portimão.

  • Avatar juliet.i
    3 / 5
    18/01/2024 à 15:09

    Eu me senti tão mal depois do duplo vegetariano que não vou voltar

  • Avatar Lennart.l
    3 / 5
    09/01/2024 à 17:50

    O sistema de pedidos automáticos não funcionou. O pedido de Manuell demorou com apenas uma fila. Não há lugar no banheiro para trocar fraldas.

  • Avatar Viviane.e
    4 / 5
    07/01/2024 à 21:54

    Olá, refeição morna, banheiro sujo e porta que não tranca. Se este lugar fosse reformado, seria bom.

  • Avatar Lpnmr.
    1 / 5
    01/01/2024 à 17:00

    Se quiserem comer burger king, vão ao de Lagoa. Aqui a qualidade não é a mesma e ainda se vão irritar com quem está a servir

  • Avatar Lisandra.o
    1 / 5
    01/01/2024 à 15:52

    Atendimento péssimo, muito tempo de espera e a comida veio fria Não irei voltar certamente

  • Avatar Sandra.a
    2 / 5
    31/12/2023 à 05:39

    Espaço sujo desde vidros, chão, mesas e o proprio balcão Julgo que a ASAE devia ir ao local ver as condições de higiene pois se no e terior do restaurante temos uma imagem suja do espaço faço uma pequena ideia como estará a cozinha Nunca vi um burger king com tanta falta de limpeza como este.

  • Avatar Joaquim.r
    3 / 5
    28/12/2023 à 00:41

    Numa noite gelada mas de portas escancaradas .... e além disso é caro.

  • Avatar Miguel.n
    3 / 5
    23/12/2023 à 19:37

    Como já referi. Os hambúrgueres aqui deixam muito a desejar. Escolham outro.

  • Avatar Luiz.a
    1 / 5
    18/12/2023 à 19:25

    Local com chão sujo, mesas sujas e banheiro sujo....certamente os gerentes nao se preocupam com a limpeza.

  • Avatar Mauro.o
    1 / 5
    17/12/2023 à 23:02

    Não vão em hora de ponta. Não dão conta do serviço e a comida não tem a qualidade que devia de ter.

  • Avatar DIEGO.A
    5 / 5
    17/12/2023 à 09:18

    Entre os melhores lugar para comer em Portimão...

  • Avatar Maria.d
    3 / 5
    10/12/2023 à 00:11

    Devia haver mais limpeza!

  • Avatar Weber.e
    4 / 5
    29/11/2023 à 21:58

    Eu que não sou muito fã de fastfood,gostei do que comi!

  • Avatar Olive.e
    3 / 5
    14/11/2023 à 11:10

    Os funcionários foram simpáticos e prestativos, pois tivemos dificuldades com o menu português, embora os produtos estivessem listados em inglês, ainda não conseguíamos entender alguns alimentos. O local era limpo, mas muito bem ventilado, estávamos com tanto frio mesmo longe de portas abertas

  • Avatar Ivanilda.e
    5 / 5
    13/11/2023 à 12:59

    A carne dos hambúrgueres são muito boas, com gosto de grelha.👌

  • Avatar Meridel.
    1 / 5
    28/10/2023 à 21:06

    Fiz um pedido aqui no Uber Eats por volta das 20h desta noite, disse que a entrega foi entregue, mas foi entregue no endereço errado, informei que não tinha comido, então eles me ligaram, nós dois não conseguíamos nos entender, e não não sei o que estava acontecendo dizendo que o motorista está lá fora, meu marido estava correndo para cima e para baixo na rua sem motivo, como um idiota pela nossa comida, então eles desligaram na minha cara, 22h ainda sem comida, tiraram meu dinheiro de mim sem reembolso e ignorando minhas mensagens, não voltarei a fazer pedidos daqui,

  • Avatar Gonçalo.
    1 / 5
    28/10/2023 à 13:43

    O serviço de entregas é péssimo. Das últimas 5 encomendas que fiz 3 ou 4 vieram erradas ou incompletas. Ou falta o brinquedo do menu infantil, ou falta um hambúrguer, ou faltam os molhos, ou os molhos vêm errados. Para não falar da informação da APP que a maioria das vezes diz que já foi entregue e a comida apenas chega 15 minutos depois.

  • Avatar Melanie.o
    1 / 5
    22/10/2023 à 13:42

    O pior BK de todos os tempos. Espera interminável para conseguir um pedido para uma família, pois eles só preparam pedidos pequenos. Tivemos que levantar a voz para conseguir alguma coisa. Vá ao McDonald's ou KFC no Aqua.

  • Avatar Zoi.i
    5 / 5
    20/10/2023 à 21:11

    A comida é muito deliciosa. O serviço muito bom.

  • Avatar Policarpo.e
    5 / 5
    20/10/2023 à 18:17

    👍🏾

  • Avatar Chemical.H
    5 / 5
    20/10/2023 à 12:25

    Local agradável, fomos bem atendidos e o pessoal é bem agradável

  • Avatar Enzo.a
    5 / 5
    20/10/2023 à 12:24

    Muito bom atendimento. O pessoal é bué fixe e simpático. Recomendo.

  • Avatar Marcos.i
    5 / 5
    18/10/2023 à 22:29

    Ótimo atendimento , Hambúrguer na a igual!

  • Avatar fc.o
    5 / 5
    18/10/2023 à 18:15

    Já tive em vários burguer kings mas esse é do melhor 👐🏻

  • Avatar João.e
    5 / 5
    18/10/2023 à 18:12

    Bom ambiente, local agradável, colaboradores 5 estrelas

  • Avatar Rodrigo.e
    5 / 5
    18/10/2023 à 17:06

    Excelente atendimento, comida muito boa, feita rápido e quentinha amei a experiência

  • Avatar Tennis.a
    5 / 5
    18/10/2023 à 17:00

    Olá, obrigado pelo bk O serviço é muito bom A equipe é muito educada Estou totalmente de acordo

  • Avatar Tony.e
    1 / 5
    18/10/2023 à 13:22

    Faz o pedido no totem mas depois temos que ir para o caixa, local sujo, imundo, e funcionários estão todos perdidos, parecem baratas tontas, nunca mais piso lá

  • Avatar J.
    2 / 5
    11/10/2023 à 19:56

    Eles não percebem.... Faltam produtos no meu pedido. Antes de entregar os pedidos, eles devem ser revisados... Bom, não esqueça de cobrar.

  • Avatar ABHISHEK.A
    1 / 5
    08/10/2023 à 20:01

    Não é bom, não dê comida completa quando você compra qualquer comida do Burger King, não acredite na auto-verificação

  • Avatar José.n
    3 / 5
    07/10/2023 à 14:34

    Classificação para o Burguer King, Portimão.

  • Avatar Florie.e
    1 / 5
    30/09/2023 à 12:17

    Mais de uma hora de espera pelo nosso pequeno pedido que terminou com reembolso, não podíamos esperar mais. Organização zero, três pessoas para resolver um problema com um pedido de cliente. Uma pena para um fast food!

  • Avatar Anita.e
    1 / 5
    29/09/2023 à 23:45

    Horrendo ! Sujeira é mato! Que lugar imundo... nunca recomendaria a ninguém comer em um lugar desse! A una coisa boa foi o caixa educado o esto, nada! Descaso total!

  • Avatar bruno.e
    2 / 5
    27/09/2023 à 17:02

    O burguer king com mesas e chão mais sujos que já vi!!! O chão chega a grudar a sola dos sapatos. Fiquei chocado!

  • Avatar Natalie.a
    1 / 5
    26/09/2023 à 22:34

    A pior experiência num hambúrguer King Portimão. Tive uma intoxicação alimentar por causa do seu embrulho de frango. Suas bebidas geladas são, na verdade, água com calda. A equipe não faz contato visual e está ansiosa para ver você pelas costas. A mesa estava pegajosa ao toque. Eu não recomendaria

  • Avatar catia.z
    1 / 5
    24/09/2023 à 20:40

    Estafeta rude e sem postura profissional,após uma hora da entrega prevista

  • Avatar Drummer.u
    3 / 5
    21/09/2023 à 17:29

    As vezes é rápido, as vezes esquecem de fazer o seu pedido

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    21/09/2023 à 10:15

    A pior experiência no Burger King, a limpeza do local ao atendimento, nunca mais la voltamos.

  • Avatar Bruna.e
    1 / 5
    18/09/2023 à 08:29

    O PIOR Burger King que já fui. Empregados super desorganizados e desrespeitosos. Brincam mais do que o que trabalham, confundido os pedidos, não sabendo se as coisas podem sair ou não. A comida foi servida gelada, a asas de frango a escorrer em óleo. Tudo foi uma péssima experiência.

  • Avatar Eduardo.a
    4 / 5
    13/09/2023 à 16:35

    Como hambúrgueres não são oferecidos com facilidade, o BK é uma boa opção para nossos desejos americanos…

  • Avatar André.a
    3 / 5
    11/09/2023 à 16:20

    Local a precisar de uma limpeza profunda. Serviço muito lento. A comida está como habitual.

  • Avatar coralie974.
    5 / 5
    10/09/2023 à 07:29

    Melhor que na França, bebidas ilimitadas, hambúrguer muito bom, muitas opções de escolha, batatas com molho de queijo uma delícia! Eu recomendo !

  • Avatar Raquel.i
    2 / 5
    09/09/2023 à 20:33

    Os hambúrgueres são muito gordurosos e têm uma aparência ruim, não é o que estamos acostumados, não gostei.

  • Avatar luis.a
    1 / 5
    08/09/2023 à 20:25

    Sou cliente habitual do Burguer King e este é dos piores que até hoje já frequentei e infelizmente só por falta de opções às vezes tenho que lá ir e passar pelo inferno. Atendimento horrível, funcionários que nem falam português e incrível nem Inglês... Serviço Drive dos mais caóticos e lento que já frequentei. Pagamento e Serviço no interior é incrivelmente lento e desorganizado. Filas enormes com 1 caixa aberta, às 13h30 ( em pleno horário de almoço e maior tráfego) Resumindo, é de evitar.

  • Avatar Eduard.u
    1 / 5
    07/09/2023 à 14:57

    Parada noturna devido à proximidade da rodovia e poucos lugares abertos. Bem, o pessoal foi muito simpático e eles tomaram chope. Fora isso, o serviço era lento e caótico, a cozinha parecia muito desagradável e os preços eram mais altos do que o esperado. Acabou com intoxicação alimentar, lembre-me de nunca mais ir ao BK.

  • Avatar Tutani.0
    1 / 5
    31/08/2023 à 14:25

    Local muito sujo, mesas e lixo no chão, esperei 30 min, o pedido desapareceu do monitor. Após questionar a funcionária Chayanne, ficou impaciente, indicou que já devia ter ido verificar. Esperei pelo pedido mais 10 min, entregue com antipatia. Hambúrguer vinha cheio de gordura, voltei a reclamar, fui mal atendida. Acabei por escrever no livro de reclamações, ninguém dos funcionários tentou resolver a situação. Não me devolveram o dinheiro e a comida ficou lá. Nunca mais, não recomendo.

  • Avatar Isabel.u
    4 / 5
    30/08/2023 à 00:20

    Almoço em familia , bons hamburguers, ambiente agradavel, pena a loja estar muito quente num dia de calor como estava esse dia, preços razoáveis

  • Avatar Daniel.r
    2 / 5
    27/08/2023 à 18:14

    Não sei o que está acontecendo com os pedidos ultimamente, sempre dá algo errado. Eles deveriam ter algum controle de qualidade a esse respeito.

  • Avatar o.
    1 / 5
    26/08/2023 à 17:43

    Drama! Esperei 30 minutos pela minha comida! E ouvi dizer que Burger King é fast food. Não havia muitos clientes no restaurante. Abaixo de qualquer opinião... não recomendado! Se eu quisesse esperar tanto tempo pela comida, eu iria a um restaurante e provavelmente conseguiria mais rápido

  • Avatar Sara.o
    5 / 5
    26/08/2023 à 16:28

    Instalações espaçosas e limpas. Quanto aos trabalhadores muito educados e simpáticos, eles atendem com gentileza.

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    23/08/2023 à 21:44

    Venho parabenizar a equipa do Burger King do Retail. Em especial, os funcionários Joseana e o Leonardo Martins, que sempre atendem os clientes, no geral, com uma educação, simpatia, prontidão e profissionalismo exímios. Desta forma, os meus parabéns à gerência, que sabe como estimar e estimular os seus colaboradores. Obrigada! Ana e Pedro

  • Avatar Brian.i
    3 / 5
    23/08/2023 à 15:43

    A verdade é que o local não funciona muito bem, muita demora e desorganização nos pedidos, limpeza regular, Bons produtos, os habituais hambúrgueres e a máquina de bebidas quando fui não tinha todas as bebidas

  • Avatar Nuno.e
    3 / 5
    22/08/2023 à 08:42

    Possivelmente o restaurante Burger King com o serviço mais lento de todos. 15/20 min de espera para receber 3 gelados e 1 café em horário de baixa afluência. Já não é a primeira nem a segunda vez que me sucede, por isso mesmo o refiro. Sugiro uma análise e re-avaliação de procedimentos interna, pois sem essa optimização no serviço, apenas contribuirão para originar mais críticas ao espaço e serviço, e por conseguinte, à perca de clientes para outras superfícies com serviço idêntico.

  • Avatar Higor.i
    5 / 5
    17/08/2023 à 09:28

    Comida, atmosfera, tudo muito bom, assim como os funcionários simpáticos.

  • Avatar Joanna.a
    1 / 5
    15/08/2023 à 21:48

    Decepcionante, depois de cerca de vinte minutos na única fila para fazer um pedido (porque os terminais estavam fora de serviço), fomos informados de que não havia hambúrguer vegetariano e que não ofereciam peixe neste local. França).

  • Avatar Lourdes.o
    2 / 5
    13/08/2023 à 15:09

    Atendimento muito lento, o conceito de fast food aqui é inexistente. Sujeira nas instalações, apenas comida normal. A espera que fizemos quando não havia mais de 10 clientes não fazia sentido.

  • Avatar Joaquim.i
    3 / 5
    12/08/2023 à 18:33

    Muito tempo de espera para servirem o pedido. Um calor insuportável no restaurante.

  • Avatar Vasco.l
    1 / 5
    12/08/2023 à 14:44

    Pior Burguer King em que entrei. Já estava à espera há demasiado tempo, quando me apercebi de que o meu pedido tinha desaparecido do monitor. Questionei, e a gerente ainda foi arrogante. Estava um clima de autêntica desorientação por parte dos funcionários. Assisti a uma autêntica debandada por parte dos clientes. Vergonhoso!!! Nunca vi tanta incompetência por parte da gerência. Para vosso bem estar, não entrem neste local horrível!

  • Avatar Filipa.o
    1 / 5
    12/08/2023 à 13:32

    Experiência péssima. Mais de 1 hora de espera, arrogância por parte de uma das gerentes e muita gente a vir embora por o tempo de espera estar a aumentar ainda mais

  • Avatar Lurdes.
    2 / 5
    11/08/2023 à 15:44

    Hoje esperei 30 minutos para retirar meu pedido. Quando meu pedido apareceu em "a entregar" ele desapareceu imediatamente, um funcionário tomou a liberdade de apagá-lo da tela pensando que havia sido entregue. 5 minutos depois pergunto onde está meu pedido, acontece que ele nem estava preparado. Desorganização total

  • Avatar lucas.e
    5 / 5
    10/08/2023 à 19:06

    O melhor, burguer feito com qualidade e sempre fresco, nota 10.

  • Avatar Tahir.
    1 / 5
    10/08/2023 à 05:54

    O pior Burger King de todos os tempos, 45 minutos para um rei jr para meu filho, claramente desorganizado com muitos funcionários correndo por aí. Não pode ser chamado de fast food.

  • Avatar Márcia.i
    1 / 5
    09/08/2023 à 09:32

    Não colocam os ingredientes certos nos menus. Quando lá estive eu e mais 6 pessoas levamos os hambúrgueres para trás para colocarem ingredientes. Preços muito caros em relação aos outros burgers kings

  • Avatar Robbin.
    1 / 5
    06/08/2023 à 20:21

    1hora depois e ainda estou á espera do meu pedido, não sei para que querem conta na Uber se nem tem um telemóvel ativo ou GPS para ver onde está o condutor! Horrível.

  • Avatar Bartolome.a
    4 / 5
    06/08/2023 à 18:58

    Como qualquer Burger King, lembre-se se vier de Espanha, baixe a aplicação em português, irá poupar alguns euros com os descontos. Bem, o aplicativo espanhol não funciona para descontos

  • Avatar Teresa.o
    1 / 5
    05/08/2023 à 14:34

    Este foi sem dúvida o pior Burger King que estive até hoje. Restaurante muito sujo, manager a passear em vez de ajudar a organizar o caos que estava. Depois de esperarmos mais de meia hora pelo nosso pedido, além de faltarem hambúrgueres na nossa encomenda ainda conseguiram dar-me o hambúrguer errado. Não recomendo.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    01/08/2023 à 20:20

    Fiz pedido à pelo menos 45 min e ultrapassado já os 30 minutos do tempo limite da entrega, tento entrar em contacto com a loja, número desligado. Pedido feito pela aplicação Uber. Actualização, cancelaram-me o pedido sem tentar qualquer contacto, se é assim que tratam o cliente, podem esperar uma reclamação por escrito.

  • Avatar Charly.
    2 / 5
    30/07/2023 à 18:58

    Sinceramente, os banheiros estão muito sujos e ainda tenho que ser educado... É preciso lembrar de limpá-los de vez em quando durante o dia. É escandaloso. Afinal, é um restaurante fast food, então não é necessariamente uma boa comida. Mas o tempo de espera pelo fast food é muito longo. São 20h, não tem ninguém, 11 já prepararam os pedidos e não avança. Normal de 11 apenas 7 funcionam os outros conversam. Então, se eles tiverem tempo para discutir por que os banheiros não estão limpos? O que o gerente faz??

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    30/07/2023 à 12:48

    Bué fixe Experiência a repetir. Serviço rápido e com qualidade.

  • Avatar Rafaela.s
    5 / 5
    30/07/2023 à 08:38

    Adorei o local, excelente atendimento, sempre levo minha filha pra brincar e comer.

  • Avatar Lukas.l
    1 / 5
    21/07/2023 à 13:50

    Este foi de longe o pior Burger King em que fui convidado. A comida estava fria, sem sal e toda a loja estava muito suja e os funcionários simplesmente andavam sobre o lixo que estava no chão sem retirá-lo.

  • Avatar Robert.o
    2 / 5
    18/07/2023 à 20:48

    Porque não tinha outro jeito, senão eu nunca chegaria lá. Hambúrguer vegetariano com muito molho. Mas sim, eu deveria saber disso. Beba apenas com açúcar. Água era uma palavra engraçada. Vergonha. Serviço na máquina, mas isso também é conhecido.

  • Avatar Julio.a
    2 / 5
    17/07/2023 à 19:54

    Para um pedido de 5 pessoas entregaram 2 guardanapos, 2 tabuleiros. Quando pedimos mais parece estarmos a pedir algo extraordinario.

  • Avatar carla.n
    5 / 5
    16/07/2023 à 20:42

    Na ultima vez que lá fui pedi um king chicken, que me foi servido com um pao duro e com bolor, era um cliente assíduo e sempre fui acompanhado pela minha familia. Apartir de agora não irei mais pois ja tenho bastantas duvidas na qualidade dos produtos vendidos.---- A resposta que tive do vosso mau serviço não é a mais adequada, talvez seja melhor reportar mesmo para os responsaveis, pois vender comida imprópria da origem a queixa nas autoridades responsaveis e nao é" hey " a isentivar a fazer encomenda na aplicação.

  • Avatar Miguel.e
    3 / 5
    16/07/2023 à 00:06

    Fomos comprar comida para viagem neste Burger, o atendimento não tem sido excepcional, tivemos problemas para fazer o pedido e um dos atendentes não fez nada para nos ajudar, simplesmente nos encaminhou ao balcão para fazer o pedido, com a dificuldade de não falar português e eles não falarem espanhol… Tentamos fazer o pedido em outro dispositivo e conseguimos fazer o pedido sem problemas. Por outro lado, entregaram-nos logo o nosso pedido, algo que nos agradou, mas mesmo assim, havia dois hambúrgueres errados e veio tudo duro e frio.

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    11/07/2023 à 10:11

    Atraso no serviço comida fria devolução da mesma poucas ou nenhumas condições de limpeza detestei

  • Avatar Jona.i
    1 / 5
    08/07/2023 à 13:02

    Comida é lixo, esperei uma hora pela minha comida…. Não queria picles, peguei picles extras no meu hambúrguer. Lixo Burger King de verdade Nunca nunca mais

  • Avatar LuDster.
    4 / 5
    05/07/2023 à 16:09

    Normalmente encontro restaurantes franqueados Burger em locais de férias que sempre servem comida horrível, mas tenho o prazer de dizer que este BK quebra essa 'norma' 👍 A comida era boa, os hambúrgueres eram ótimos. O único aspecto negativo (um pequeno) é que demorou um pouco para sua comida ficar pronta (mas isso não é um 'quebra de negócio'). As bebidas são self-service, o que é bom, não tem certeza se pode reabastecer de graça? (embora minha filha tenha completado a bebida e ninguém a tenha impedido 🙂) Uma última coisa, vendem insufláveis ​​de piscina em forma de 'donut' do Burger King por 2€ 👍😎

  • Avatar Stefani.a
    1 / 5
    28/06/2023 à 15:41

    Lugar péssimo muito calor na loja os funcionários todos soando chega a dar do !!! Não recomendo

  • Avatar Filipe.u
    1 / 5
    15/06/2023 à 10:35

    Atenção, porque já me aconteceu diversas vezes tanto no drive bem como no interior do restaurante, pedir 6 nuggets ou 6 asas de frango e eles so colocam 5, mas pagamos 6...

  • Avatar Pedro.l
    2 / 5
    04/06/2023 à 08:56

    Demora no serviço, mesmo com poucos clientes. Whoper e long chicken apenas servidos com toneladas de maionese. Pedido com batatas em falta.

  • Avatar Tim.
    5 / 5
    27/05/2023 à 21:46

    Tive uma experiência positiva neste Burger King! O hambúrguer vegano foi preparado em pouco tempo e tinha um sabor melhor do que em outros locais. O restaurante também era muito limpo. No entanto, devo acrescentar que fui lá por volta das 11h e isso pode mudar durante o dia, quando fica mais movimentado.

  • Avatar Polyana.i
    1 / 5
    25/05/2023 à 16:48

    Péssimo atendimento por telefone, ainda me disseram que o estafeta ainda tinha feito 4 pedidos e só o próximo seria meu, me garantiram que o pedido chegaria quente (ahahaha e eu acreditei), a atendente que falou comigo ainda disse que eu tinha que entender, como se fosse uma obrigação, fiquei quase 1h à espera do pedido e a atendente ainda se vou no direito de discutir comigo. As batatas estavam frias o hambúrguer sem comentários. Enfim, não volto a pedir.

  • Avatar Georgy.a
    2 / 5
    14/05/2023 à 17:09

    Funcionários arrogantes, com o restaurante praticamente vazio o pedido demorou mais de 10 minutos

  • Avatar Sifat.a
    2 / 5
    09/05/2023 à 08:02

    E sempre uma confusão, neste burger King. Ou está frio ou falta alguma coisa ou são mesmo lentos

  • Avatar marco.e
    4 / 5
    07/05/2023 à 11:59

    Dentro de várias da mesma franquia que visitei no mundo. Classifico como Muito Boa. Local e espaço excelentes.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    04/05/2023 à 21:43

    Muito tempo de espera na fila de drive, pedi gelado para completar o menu e cobraram normal, tambem me cobraram 2sacos quando se tive um saco, sandes so com 1 fatia de queijo, batatas sem sal... nao volto e nao recomendo a ninguem ir ao bk Portimão. Péssimo

  • Avatar Telma.o
    3 / 5
    01/05/2023 à 20:48

    Uma desgraça faz uma pergunta ao funcionário, diz que não sabe. Quero comer uma salada não vendem pk não tem talheres. Cada vez ta pior.

  • Avatar Peter.a
    1 / 5
    01/05/2023 à 18:14

    Minha experiência no Burger King foi horrível, as mesas imundas, o chão nem se fala, a limpeza é terrível a partir do horário da noite.

  • Avatar fernando.a
    1 / 5
    30/04/2023 à 15:37

    Um dos piores Burger King que fui até hoje. O serviço é simplesmente uma me**a. E ter que tirar o pedido nos ecrãs simplesmente uma palhaçada.

  • Avatar Marta.e
    5 / 5
    21/04/2023 à 09:00

    Local agradável, bom atendimento e a comida é muito boa para fastfood.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    17/04/2023 à 23:44

    Fui cliente habitual deste restaurante Burguer King, mas deixei de frequentar devido à fraca qualidade dos menus, não recomendo a ninguém… funcionários simpáticos mas a comida é ruim

  • Avatar Lúcia.o
    1 / 5
    06/04/2023 à 10:51

    O atendimento é péssimo, conseguiram trocar todos os pedidos q fizemos. Não recomendo

  • Avatar Daniel.
    1 / 5
    18/03/2023 à 23:01

    Infelizmente, a minha experiência no Burger King de Portimão foi extremamente decepcionante. Como vegetariano, tive muitas dificuldades para fazer pedidos adequados e recebi com frequência hambúrgueres com carne de vaca ou galinha. É completamente inaceitável para um restaurante que se orgulha de sua variedade de opções de menu e de suas opções vegetarianas. Numa ocasião específica, pedi um hambúrguer long vegetal e recebi um com carne de galinha, embora o papel que envolve o hambúrguer indicasse claramente que era vegetariano. A falta de atenção aos pedidos específicos é inadmissível e demonstra um total desrespeito pelos clientes e suas escolhas alimentares. A minha experiência mais recente foi ainda pior. Fiz um pedido para entrega em casa e o pedido foi marcado como entregue, embora eu nunca tenha recebido a comida. Tentei entrar em contacto com o estafeta (que me tinha ligado há poucos minutos), mas não me atendeu. Entrei em contato com o apoio ao cliente duas vezes para tentar resolver a situação, e fui informado em ambas as vezes que iriam pedir ao estabelecimento que me ligasse de volta o mais rápido possível. No entanto, nunca recebi uma resposta ou uma explicação sobre o que aconteceu com o meu pedido. A falta de responsabilidade e profissionalismo é inaceitável, especialmente considerando que o serviço de entrega em casa é uma das principais fontes de receita para muitos restaurantes na atualidade. Acredito que a falta de qualidade do serviço do Burger King de Portimão se deve à falta de treinamento adequado e supervisão dos funcionários, bem como à falta de um sistema de controle de qualidade efetivo. Em resumo, minha experiência no Burger King de Portimão foi péssima. A falta de cuidado e respeito pelos pedidos dos clientes e a falta de responsabilidade quando surgem problemas são inaceitáveis para um estabelecimento de fast-food que se espera que cumpra as expectativas dos clientes. Não recomendo esse restaurante a ninguém e certamente não voltarei.

  • Avatar Oliver.c
    3 / 5
    11/03/2023 à 17:26

    Lugar sujo Sanitários em mau estado (banheiro masculino) Comida fria e infestada porque minha esposa e eu ficamos doentes cerca de uma hora e meia depois e arrotamos por horas. E nós dois temos estômagos de vaca. Pessoal muito amigável

  • Avatar Vera..
    4 / 5
    10/03/2023 à 19:53

    O de Portimão servem a comida quente,acabada de fazer, muito bom!, Já o de Alcantarilha vem os hambúrgueres frios, qualidade muito abaixo de Portimão!

  • Avatar Megna.o
    1 / 5
    05/02/2023 à 23:51

    1 hora antes de pedir comida no Burger King, compre usando o Uber Eats aap. E lá as pessoas enviaram seu entregador pessoal para entregar o pedido. E ainda não recebi meu pedido. E no Uber aap mostra itens já entregues. Essa filial do Burger King nem tem telefone para contato e nem sabe onde está meu pedido. Isso é tão irritante

  • Avatar Startoursalgarve.
    2 / 5
    07/01/2023 à 20:10

    Passou a ser obrigatório o atendimento virtual, pois após meterem as máquinas de atendimento recusam-se a atender ao balcão, depois neste atendimento não dispõem de alguns produtos que constam no menu. Mais informo que o local está vazio a prateleira das hamburguers estão cheias a endurecer e a arrefecer! Este era um do meus locais favoritos para ir em família, deixou de ser.

  • Avatar Tim.o
    1 / 5
    05/01/2023 à 14:28

    Cheguei com vontade de comer um bom hambúrguer, fiz fila, pois queria pagar à vista. Chegado ao caixa, peço um ótimo hambúrguer do qual colocaram lindas fotos publicitárias. Ei, eles me respondem que não, aquele que não fazemos no momento.. o que? Inacreditável. Peço outro no pôster, bacon e ovo, me disseram a mesma coisa. Exibição enganosa. Não estou pronto para voltar a esta confusão, viajo por todo o mundo e nunca vi isto. Esse rei do hambúrguer nem merece o nome de hambúrguer, rei também está.

  • Avatar Lior.h
    3 / 5
    22/12/2022 à 17:30

    O serviço é rápido. Fazendo o pedido na tela não toca no cartão de crédito e o recibo cai no chão então você tem que pegá-lo. Ficou pronto rápido. Tem gosto bom. Mas muito caro e o hambúrguer está seco. O queijo não derreteu. Ofereceram ketchup, pediram maionese e disseram que custava 50 centavos. Não tenho certeza se a bebida pode ser reabastecida, pois não há sinal para isso. Foi sugerido adicionar sobremesa, mas, novamente, é caro adicionar na compra de uma refeição (€ 2,5). As crianças brincam, então você ouvirá gritos.

  • Avatar Cristóvão.a
    2 / 5
    17/12/2022 à 22:25

    Pedidos trocados, hambúrguer , o pão deformado. Serviço mesmo muito fraco. É possível os rapazes das entregas de comida para fora entrarem dentro do balcão de capacete , para levantar o pedido ????

  • Avatar Madson.i
    1 / 5
    04/12/2022 à 23:25

    Fui tentar realizar um pedido no Drive Tru, por volta das 23h20 do dia 04/12/22 a funcionária totalmente grossa quase não olhou na minha cara pois estava no telemóvel se recusou a fazer meu pedido porque eu não estava com carro. Sendo que eu iria aguardar lá fora de qualquer jeito, com ou sem carro. Não tem sentido isso. Fora que tinhas duas raparigas sem carro que estavam esperando o pedido sair. Espero que o BK treine seus funcionários para ter modos com o cliente

  • Avatar Volchenko.a
    1 / 5
    30/11/2022 à 15:07

    Foi nojento esperar 27 minutos pelo meu pedido! Eles o perderam! Eles nem pediram desculpas Primeira vez aqui, lugar incrível! esperei quase meia hora! Esqueci do meu pedido, horror! nem se desculpou!

  • Avatar Felipe.a
    2 / 5
    21/11/2022 à 22:08

    Não tenho certeza se há pessoal suficiente, eles pareciam estar sobrecarregados e insatisfeitos. Não havia nem uma mesa limpa, nem repugnantemente suja, mas qualquer um pode dizer que não há muita atenção à limpeza. O banheiro da senhora não tinha papel higiênico, meu parceiro disse, isso é ruim, presumo. A equipe estava fazendo o melhor que podia, talvez precisasse de ajuda extra ou de mais colegas de trabalho.

  • Avatar Janaína.s
    2 / 5
    06/11/2022 à 19:21

    O local estava muito cheio. Só se poderia pedir o lanche pelo sistema e muitas pessoas com dificuldades em utilizá-lo. O lanche veio frio. As mesas e sofás estavam mal limpos e pelo horário o sol que batia nos vidros queimava quem estava sentado, faltava um estore ou uma película pra bloquear o sol

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    05/11/2022 à 12:57

    Deixamos de ser atendidos por pessoas! Ágora os pedidos são feitos em máquinas! Muito mau na minha opinião! Comida boa mas perdeu o elo com quem nos atendia!

  • Avatar Rita.o
    3 / 5
    02/11/2022 à 18:36

    De fast food não tem nada, imenso tempo a espera para ser atendido e receber a refeição. A última visita o hambúrguer veio frio.

  • Avatar Jessy.e
    2 / 5
    02/11/2022 à 14:03

    Desorganizado, poucos colaboradores frente de caixa. Ambiente do restante sujo e desarrumado.

  • Avatar CMaria.B
    1 / 5
    02/11/2022 à 08:14

    Um atraso de vida... 1 hora de espera pelo pedido, se não tivéssemos feito a pré compra teríamos desistido. Os funcionários completamente desorganizados e consequentemente todo o serviço numa confusão, as mesas todas sujas com tabuleiros, um horror!! Com toda a certeza que este péssimo atendimento mancha o nome da empresa!!

  • Avatar Sílvia.r
    1 / 5
    30/10/2022 à 14:59

    Este feedback negativo é respetivo ao BK do retail de Portimão. 1hora a espera de sermos servidos, com pedidos trocados e má montagem dos hambúrgueres

  • Avatar ady.h
    1 / 5
    18/10/2022 à 17:35

    Caro e de má qualidade, se a carne fosse menor, não existiria!

  • Avatar Ion.e
    2 / 5
    07/10/2022 à 08:15

    Eles dão salgadinhos frios, não gostei

  • Avatar Sean.u
    5 / 5
    20/09/2022 à 15:00

    A comida chegou quente e fresca cerca de 15 minutos após o pedido no Uber Eats. Tinha um sabor tão bom quanto qualquer outro BK.

  • Avatar Noa.o
    1 / 5
    12/09/2022 à 16:50

    Fomos a espera da nossa comida para 15 minutos. Num restaurante de “Fast-Food”. A loja foi muita suja com tabuleiros cheios de embalagens… o chão foi todo molhado.

  • Avatar Massimo.a
    2 / 5
    07/09/2022 à 12:03

    Isso é um fast food? Esperei mais tempo que um restaurante português pela comida, a crosta de frango frito estava muito encharcada. 2 estrelas e não 1 porque o pessoal do caixa é simpático e educado.

  • Avatar Finn.a
    1 / 5
    04/09/2022 à 16:05

    Pior Burger King que já fui também. Suja banheiros antigos e que não funcionam. A equipe ficou conversando enquanto centenas de hambúrgueres esperavam para serem colocados em bandejas para os clientes. Pedi uma mentira vegetal. Eles colocaram hambúrguer de carne dentro. sem desculpas. Evite e vá para outro lugar!

  • Avatar Karen.i
    1 / 5
    03/09/2022 à 22:17

    O Burger King mais sujo que já vi, mesas sujas, lixo no chão e banheiros nojentos. A máquina de bebidas mal tinha gelo e a espera foi muito longa para as duas pessoas que estavam na frente naquele momento. Não voltarei a este Burger King.

  • Avatar Rita.a
    4 / 5
    01/09/2022 à 14:36

    Para a cadeia de restaurantes que é, continua a ter o tempo de espera habitual. As casas de banho não estavam perfeitas, mas pode ter sido da altura do dia. De resto, nada a apontar, staff muito acessível e parque de estacionamento relativamente grande.

  • Avatar Brais.e
    1 / 5
    30/08/2022 à 21:46

    A alface fatal e as fatias gigantes de picles secos. Os banheiros... 🤢 Não voltarei

  • Avatar Fatima.i
    1 / 5
    22/08/2022 à 09:18

    Super mal atendida. Começou pelo empregado que fala para a máquina. Não deixava fazer o pedido no drive in. Continuou no levantamento da encomenda. Faltou artigos entregues, ao questionar puseram em causa a sua falha, fecharam-me a janela com toda a força e indelicadeza. Nem guardanapos deram. Tive que voltar atrás e ir pedir. Muito mau o atendimento

  • Avatar Pedro.e
    3 / 5
    21/08/2022 à 12:05

    O espaço em si é incrível e um ótimo complemento para a área que há muito precisava de um local de fast food. A equipe e o serviço, no entanto, eram muito ruins. Quando esse tipo de lugar está ocupado, pode-se entender, mas éramos as únicas pessoas lá. A equipe foi muito hostil e errou o pedido. Um pouco decepcionante. Esperamos que isso melhore no futuro.

  • Avatar Carlos.n
    1 / 5
    11/08/2022 à 20:50

    20 minutos a espera de 3 menus e o funcionário ainda teve o descaramento de dizer que era normal, tantos funcionários e com meu dúzia de clientes, simplesmente a não voltar

  • Avatar Joao.e
    4 / 5
    09/08/2022 à 20:14

    O estabelecimento mudou para mim para pior,pois agora os pedidos já não são feitos pessoalmente com o funcionário,mas sim com umas máquinas que não funcionam correctamente,hoje pedi à chefe de serviço,muito simpática e profissional, para me fazer um hambúrguer e batatas na hora e ela acedeu logo ao meu pedido,obrigado a esta profissional e a todos os que lá trabalham, nós necessitamos mais postos de trabalho e não de automatismos, não temos que ser empregados das casas sem ordenado

  • Avatar Rafaela.e
    1 / 5
    08/08/2022 à 15:03

    Boa tarde. Atendimento demorado. Desorganização da entrega dos pedidos. Para um cadeia de fast food 30 a 40 min a espera da refeição. Nao aconselho de todo.

  • Avatar Júnior.
    1 / 5
    07/08/2022 à 22:38

    péssimo!!! Pedi o menu médio King Bacon. Vieram 2 mínimas fatias de bacon, hambúrguer extremamente fino e sem gosto, nada a ver com a foto. Muito caro pelo que servem. Não volto mais!!!

  • Avatar Ze.o
    1 / 5
    05/08/2022 à 16:11

    Péssimo. Casas de banho sujas. Uma colaboradora de óculos estava a mastigar pastilha. Fizemos o pedido numa das máquinas e enquanto aguardavamos pelo pedido ainda perguntaram se já tínhamos sido atendidos. O pior burger King que já fui.

  • Avatar virginia.e
    1 / 5
    02/08/2022 à 22:25

    O pior Burger king ao qual já fui. Mesas todas sujas, dps de uma hora à espera foi me dito que não poderiam servir me a salada, que já tinha sido pedida e paga, pq não havia talheres. Eram 23.30 e a resposta dos empregados era a devolução do dinheiro. Os hamburgueres vinham queimados e existia uma quantidade enorme dos mesmos já confeccionados para pedidos já entregues

  • Avatar Jonathan.a
    1 / 5
    01/08/2022 à 23:29

    Miserável… 40 minutos de espera para um menu com 2 sandwiches. O pedido inteiro estava frio e quando troquei as sandwiches as outras estavam também frias… Os empregados foram obrigado a voltar a dar o meu dinheiro. (Só a metade do pedido…) A equipa está a voltar a ser controlada e também a organização porque não tive uma desculpa de ninguém. Uma grande falte de dinamismo e profissionalismo.

  • Avatar Eunice.a
    1 / 5
    01/08/2022 à 20:22

    Mau atendimento, muita falta de organização... 45 minutos de espera, e já com o tabuleiro " meio pronto" em cima do balcão cerca de 15 minutos. E muitas coisas trocadas no pedido. Não aconselho.

  • Avatar Tiago.e
    2 / 5
    01/08/2022 à 08:50

    Não estão de todos preparados para a enchente que o Algarve está a ter este ano. Muito muito tempo à espera de servirem os pedidos e os hambúrgueres e pães vinham queimados. Hamburguers a quererem passar por premium com preços de 12 e 13€ e nao valem nada. A não repetir este ano.

  • Avatar Wall.r
    1 / 5
    25/07/2022 à 14:10

    O pior lugar de todo o Algarve, limpe. Um lugar onde há baratas enormes, não há carne fresca picada, e para a higiene não há sabão, nem papel, e até o secador de mãos está quebrado. A torneira ainda não foi consertada e a fechadura do vaso sanitário está quebrada.

  • Avatar Vhc.
    2 / 5
    17/07/2022 à 21:26

    Atendimento exemplar. Falta de higiene, muito pessoal totalmente descoordenado, pedido errado. Mesas e chão sujo de bebidas etc... Não recomendo.

  • Avatar Riioo.1
    1 / 5
    12/07/2022 à 23:24

    Para fugir 1 funcionário nem quer falar com você porque você não fala português sem esforço, parece que estamos incomodando eles 👍, a máquina de bebidas não funciona sprite ao voltar para o hotel ba era água 👌 Menu especial muito caro com presunto seco não encontrado na França, a mesma coisa que não estava no samdwich, faltavam os canudos também, de qualquer forma não tomamos bebida então não importa, horrível Esse BK

  • Avatar Rafael.e
    1 / 5
    11/07/2022 à 11:49

    Pior experiência que tive até hoje! Uma hora à espera para almoçar um simples hamburguer. Empregados lentos, sem o mínimo esforço para acelerar os processos... Óleo das batatas queimado. Experiência a não repetir.

  • Avatar Dario.i
    1 / 5
    08/07/2022 à 13:36

    Dar avaliacao de 1 estrela a este espaço e ser simpático, funcionarios de verao em feriad deescola sem minima resposablidade. 45minutos a espera para conseguir comer uma hambúrguer, e depois tinham se esquecido do meu pedido. O meu numero era o 587 e ja estavam a servir pedidos do 650. Nao recomendo a pessoal que trabalhe e tenha que comer rápido

  • Avatar Duarte.e
    1 / 5
    07/07/2022 à 12:32

    Pessimo, o pior Burguer king que visitei até hoje. Sujo, com as bandejas todas jogadas umas em cima das outras. Estive 20 minutos à espera e quando questionei reparei que os menus já estavam prontos mas não fizeram a entrega. Comida fria? Pedi a devolução do valor pago e fui embora.

  • Avatar Ana.u
    3 / 5
    28/06/2022 à 15:44

    Comida boa mas atendimento raramente atencioso, muito demorado para pedir e ainda mais demorado para receber o pedido, pelo menos ao balcão na hora de almoço.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    02/05/2022 à 20:34

    Muito má loja da Burger King. Preços elevados, wc sem sabonete, sem papel de mãos, seca mãos eléctrico avariado ou não trabalha simplesmente. Para piorar o dia ainda mais, para sair desta zona de Portimão levei quase duas horas num engarrafamento de trânsito. Já não vinha a esta cidade há uns aninhos. Fiquei mesmo muito mal impressionado. Se há um problema de tráfego têm de existir também medidas de contingência. Portimão tão cedo não, muito obrigado!

  • Avatar Catarina.i
    4 / 5
    15/04/2022 à 18:57

    Correu bem no geral, enganaram-se em parte dos pedidos, mas como foi para levar, não houve nada que podessemos fazer. Não aceitam o cartão continente e isso também é um ponto negativo. Ponto positivo, foram simpáticos.

  • Avatar Diogo.o
    1 / 5
    14/04/2022 à 12:04

    Estive meia hora à espera, primeiro foram 15 minutos de fila porque só tinham uma pessoa a atender na caixa, e na entrega também so tinham uma pessoa que fez um serviço tão brilhante que o balcão estava cheio de tabuleiros sem comida por entregar, aqui não se vende fast food é só food, comparativamente a todos os outros McDonald’s e Burgerkings que já frequentei deixa muito, muito a desejar…

  • Avatar Pedro.s
    1 / 5
    11/04/2022 à 16:33

    O drive é lento…. O pior de tudo é que já não é a primeira vez que recebo o pedido e, quando o abro, não tem guardanapos. A sério? É assim tão difícil?

  • Avatar Paulo.i
    3 / 5
    04/04/2022 à 20:50

    Pessoal apesar de jovem, simpático e atencioso. No entanto, já por diversas vezes que me dirijo ao burguer King para comer um dos menus promocionais da altura, e...nunca há! Última vez que cá tinha vindo, estava bastante gente, fiquei a aguardar bastante tempo na fila para mais uma vez, pedir o promocional da altura e não haver...lembro que era o cheddar!Passei bastante tempo sem vir cá, mas por gostar muito dos hambúrgueres voltei! Hoje, mais uma vez, promocional era o Originals e não há! Já é chato nunca haver, mas mais grave ainda é terem ecrãs a mostrar o produto, estar na fila a babar a olhar para o produto, e quando finalmente se pede... não há! Resolução simples, um papel no ecrã a dizer esgotado!? Pensem nisso!

  • Avatar Pedro.i
    3 / 5
    14/02/2022 à 23:27

    Fui no drive thru, por voltas das 22h35 pedi 20 nuggets e 9 chili cheese bites no qual paguei 10,15€. Cheguei a casa vejo uma caixa com 9 nuggets, e os 9 chili cheese bites. Para a próxima vou pedir os restantes nuggets que paguei por eles e vieram muito incompletos.

  • Avatar Ze.a
    1 / 5
    06/02/2022 à 20:33

    Opah isto e uma vergonha, sou cliente habitual e é sempre a mesma coisa, vem pedido mal várias vezes, sempre a faltar alguma coisa, demoram muito mas muito tempo(é suposto ser rápido né tipo MC já que e fast food mas ya bem lentos) empregados parecem de ensino especial, e isso obrigado, uma vergonha/nojo de restaurante

  • Avatar Marco.e
    1 / 5
    22/01/2022 à 21:45

    Serviram básicamente um hambúrguer entre duas fatias de pão, nem tão pouco se assemelhava ao que era prometido pela sugestão do menu...a bebida era concentrado de laranja quando pedi expressamente uma Fanta e quando fui para levantar o gelado de chocolate é que me informaram que não havia isto após ter me sido cobrado pelo mesmo, não bastando ainda fui presenteado com uma sessão conflituosa entre funcionários que tive que assistir com a minha filha menor...simplesmente um local a não voltar! Talvez tenha ido num mau dia...

  • Avatar Rodrigo.i
    3 / 5
    04/01/2022 à 13:10

    Eles já foram o melhor restaurante de fast food na minha opinião. E, mesmo que minha opinião não seja a sua, sinto que eles perderam alguma qualidade com o tempo. Mesmo assim, quando vão ao fast food, eles têm uma boa escolha e não é nada ruim.

  • Avatar Nayara.a
    2 / 5
    02/01/2022 à 21:50

    Fiz um Pedido Super Simples 3 hambúrgueres menus Os 3 sem cebola 2 sem picles 1 sem molho. Conseguiram fazer asneira e trocar tudo... Ou será que eu não soube fazer o pedido?

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    26/12/2021 à 21:50

    Pedido mal feito. Peço doble chese bacom menu, mas só com uma carne, vem um Hambúrguer de criança . E pago por dois menus.

  • Avatar Joel.o
    1 / 5
    13/11/2021 à 11:50

    pessimo ao nivel daquilo que tem sido a imagem geral desta cadeia pelas minhas experiencias em evora o mesmo serviço vergonhoso higiene e desleixo e desinteresse em vender ou "despachar o cliente" desde o pedido a entrega ... logico que quando o produto chega com o estado emocional alterado o produto em sí deixas de poder saborea-lo ou saber classificar a sua qualidade

  • Avatar Priscilla.o
    1 / 5
    07/09/2021 à 18:12

    A senhora que nos atendeu foi muito simpática. Ela falava apenas português, mas fez o possível para que a entendêssemos. De resto... um verdadeiro horror. O sal está absurdamente dividido, meio fechado e meio não. Em vez de colocar tabelas alternativas. Estava tudo sujo, bem, mega sujo. As mesas não eram limpas depois que as pessoas comiam, estavam pegajosas e tinham migalhas. E o chão é nojento. Eles devem manter uma limpeza adequada nestes tempos. Obrigado

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    04/09/2021 à 13:34

    3 gerentes de serviço. Mais de 12 pessoas na equipa. Fila de 6 pessoas. 3 funcionários na caixa! 45 minutos! Que sirva para melhorar: Este foi o BK mais desesperante a que fui em 15 anos de cliente. Ultra lentidão. Sem a mínima preocupação com isso. Não por falta de staff mas por falta de querer fazer mais e melhor. Se vierem com muito tempo, sugiro. Se não tiverem pelo menos 1h30 livres entre chegar, ser atendido, ser servido e comer.... este não é o restaurante de "fast food" ideal. Aqui é tudo, absolutamente TUDO o inverso de "fast"!! Nota: 3 gerentes de serviço. Não deixa de ser irónico.

  • Avatar Luís.l
    2 / 5
    20/08/2021 à 12:51

    Eu tenho que dizer: Provavelmente a pior experiência do Burger King que tive até agora! Ao entrarmos, notamos imediatamente que as telas de autoatendimento estavam todas avariadas, então você tem que fazer seu pedido no balcão, obviamente isso causa alguns atrasos bastante substanciais. Mas o pior foi o fato de que já havia MUITOS hambúrgueres prontos no balcão e muita gente ainda esperando pelos pedidos (presumo que estivessem esperando as batatas fritas, mas não tenho certeza). O problema com isso é que os hambúrgueres ficam por longos períodos naquela prateleira aquecida e quando começamos a comê-los, era horrível! A carne estava seca, o queijo estava sólido, o ovo estava horrível e o pão estava tão duro que parecia pedra, parecia pão de uma semana. Absolutamente nojento, não consegui terminar e sou louco por hambúrgueres. A única razão pela qual isso não recebe 1 estrela é porque os funcionários foram muito simpáticos e o estabelecimento é bastante agradável, com muitos lugares, amplo estacionamento, área infantil e um bom drive thru. Se você está procurando uma refeição rápida durante o horário de pico, vá para outro lugar ou morra de fome. Não vale a pena. Presumo que seja decente quando não há muitas pessoas, mas não posso dizer com certeza.

  • Avatar Artem.u
    5 / 5
    28/07/2021 à 06:36

    Bem, esta é a rede Burger King. Bastante adequado se precisar de um lanche rápido.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    17/07/2021 à 22:11

    Constante falta de respeito. Horários incorretos. Vem uma pessoa de Monchique de propósito e chega aqui e tá fechado porque não atualizam os horários. Confrontados afirmam que não conseguem fazer a alteração no site, no entanto o horário na publicidade da vitrine continua desatualizado. FALTA DE RESPEITO. NÃO PONHO CÁ MAIS OS PÉS. É POR ISSO QUE O MCDONALD'S CONTINUA A TER MAIS CLIENTELA.

  • Avatar Paulo.l
    1 / 5
    12/06/2021 à 13:40

    Péssimo ao nível da limpeza. Ninguém a limpar as mesas e as casas de banho imundas e com papel usado amontoado em cima do lavatório. De acordo com o registo na porta a casa de banho ainda não tinha sido limpa durante o dia (às 14 horas). Muito mau para a saúde pública

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    10/06/2021 à 22:31

    Acabei de ir ao drive deste Burger King, o gelado que comprei (cone) foi-me entregue pelas mãos do funcionário sem qualquer guardanapo, papel, nada.. O mesmo não usava luvas ou similares. A conversa entre os dois foi muito curta: "Então, entrega-me o gelado assim?!" "E?!" Portanto além da clara falta de higiene (independentemente do covid ninguém gosta de receber alimentos sem qualquer tipo de proteção pelas mãos de alguém que mexeu noutras coisas durante este processo, além de que é ilegal) a má educação também é notória. Obrigada

  • Avatar Jorge.i
    1 / 5
    10/06/2021 à 18:20

    No dia 5 de Junho decidi ir almoçar ao Burger King e infelizmente esperei sem exagerar uns 25 minutos para ser atendido. Foi informado aos clientes passados 15 minutos de espera que estavam com problema nos computadores. Problemas destes acontecem mas achei muito desorganizado a forma como lidaram com o problema.

  • Avatar Humberto.u
    2 / 5
    06/01/2021 à 12:27

    Já 3 vezes que fiz take away e faltou sempre alguma coisa que eu havia pedido. Eu pago e não trazem. Têm de ter mais atenção quando entregam.

  • Avatar Official.E
    2 / 5
    02/10/2020 à 18:40

    Além dos riscos visíveis à saúde, também existem alguns invisíveis. Por que esta postagem foi censurada? Existem riscos para a saúde, eu mesmo já vi. Também tenho um pré-contrato para provar que vi.

  • Avatar Emerson.h
    4 / 5
    22/09/2020 à 12:55

    Bom , com estacionamento e um brinquedo para crianças , falta organização e treinamento de staff.

  • Avatar Kailema.o
    4 / 5
    03/09/2020 à 11:12

    O local é bastante agradável, o serviço também é bom, mas às vezes não há muitos funcionários, então os pedidos atrasam de vez em quando, a comida é boa e vale o preço, também gosto muito das promoções que podem fazer um bom negócio. Mas desde a pandemia não há mais recargas gratuitas, mas tudo bem. No geral, ainda está indo bem. 4 começa por motivos pessoais.

  • Avatar fotosdejms.o
    1 / 5
    06/06/2020 à 15:30

    Péssimo atendimento da senhora que estava no turno da noite, por volta das 23h do dia 05/06/20. Visto ser nossa 2ª vez sendo atendida pela mesma pessoa, ficou evidente a escolha do humor e da educação dela ao atender clientes BRANCAS e de nacionalidade portuguesa, nos tratou de forma rude. Estamos em 2020 e esse tipo de comportamento deve ser abolido. Numa próxima oportunidade deixarei uma queixa formal e a funcionária, se está infeliz com o vosso trabalho, sugiro que procure outro que a faça uma pessoa mais feliz, seus colegas agradecerão.

  • Avatar Ed.e
    1 / 5
    21/01/2020 à 22:08

    Hoje fui à loja para comprar o big king da promoção que era válido até hoje, dia 21-01-2019 mas o atendente disse que meu cupom não era válido estranhei pois as promoções são válidas para todas as lojas então questionei o porque, ele voltou a dizer que já não era válido, e então eu mostrei a ele que sim estava na data da validade e em seguida dando-me outra desculpa disse-te que “Já não havia pão“ eu lhe disse que se não haviam estoque porque então mandaram-me o cupom? Então disse que queria o mesmo mas que pudesse ser com outro pão que não me importava, ele então se recusou, pedi o livro de reclamações ele virou as costas e foi chamar o então responsável (Ivo Dionísio) que sem nem saber o motivo do que se passava e nem ao mesmo querer entender já veio agressivamente sendo muito ríspido e com tom de arrogância, então neste momento vi que não valeria a pena e pedi o livro de reclamações, ele novamente com tom de arrogância sem ao menos tentar desfazer o mal ambiente que ali estava deu-me o livro e quiz me obrigar a escrever o livro em cima do balcão de atendimento, voltei a dizer eu vou escrever o livro em alguma das mesas ele novamente tentou me impedir então disse que se ele me impedisse em assinar o livro iria chamar a polícia. Tinha comigo meu companheiro que por várias vezes pediu a ele para não me coagir em escrever o livro e mesmo assim ele tentou fazer ameaças para meu companheiro, achei isso uma falta de respeito já que éramos clientes fiéis da loja que perde mais dois clientes por falta de preparação do seu gerente de loja!

  • Avatar Joao.m
    1 / 5
    30/08/2019 à 20:19

    Pior Burger King a que já fui!! Passei no Drive onde mostravam uns hambúrguers que já nem estavam disponíveis. Em vez de mudarem o cartaz ,porque esses hambúrgueres só houve durante um tempo limitado. Mando vir um long chicken que sabia a queimado, vou a abrir o hambúrguer e vejo o pão neste estado! Mando vir umas delícias de frango.. vejam só o tamanho delas e não só ... pode se partir com martelo .. tão duras e secas que estavam..

  • Avatar Annie.h
    1 / 5
    10/08/2019 à 11:07

    Os funcionários são rudes a falar com os clientes, já não vinha a meses mudaram o sistema através dos kiosk e recusam a aceitar pedidos diretamente e se não souber mexer com a máquina como é? E se não souber ler?

  • Avatar MaRy.
    1 / 5
    29/07/2019 à 02:51

    Experiência extremamente negativa. 1h e 50m a espera de um pedido. Após contacto em 1 hora de espera, informam que o estafeta está a caminho e que em 10minutos estaria a entregar o pedido. Aguardamos mais meia hora e ao contactar novamente, alegam que o estafeta sofreu um acidente. A típica desculpa das empresas de entregas. Segundo a informação obtida por nós. Não houve nenhum acidente no trajecto entre as duas localidades com nenhum estafeta nem nenhum tipo de veículo. Mentem aos clientes alegando falso acidente por incompetência. Não recomendamos!

  • Avatar Romain.i
    1 / 5
    21/07/2019 à 09:46

    Pessoal completamente desorganizado (Quase 1h para receber 6 junior menu, um whooper e uma bacon xxl). Ninguém parecia saber o que devia fazer. Recebi a minha encomenda antes da pessoa antes de min na fila (tinha encomendado as mesmas sandes que eu). Visitei muitos BKs na europa toda e nunca vi un restaurante tão mal organizado e com um serviço tão lento. OMG.

  • Avatar A.
    3 / 5
    10/07/2019 à 00:14

    Eh. Alguns assuntos seriamente decadentes sorvendo sanduíches... fique claro... A menos, é claro, que você queira uma refeição rápida e barata, você provavelmente poderá conseguir em qualquer outro lugar do mundo quando estiver em um dos melhores locais do mundo da comida. Ou se você tem filhos que preferem destruir um bom restaurante do que ficar sentado quieto em um. O serviço foi muito bom. Os funcionários eram bastante simpáticos.

  • Avatar Vitalina.a
    1 / 5
    09/07/2019 à 23:31

    A comida deixou muito a desejar, um preço muito elevado por pouca quantidade e péssima qualidade , os hambúrgueres estavam mal feitos, caídos e faltavam ingredientes.

  • Avatar André.a
    3 / 5
    12/04/2019 à 13:44

    Igual aos outros restaurantes da marca; vale sobretudo pela localização, já que se encontra no Retail Center, o que permite facilidade no estacionamento.

  • Avatar Félix.a
    2 / 5
    19/11/2018 à 18:26

    Sistema de atendimento muito mau, havia pessoas a espera para receber os pedidos que tinham sido efetuados nas máquinas, e a caixa de atendimento presencial não tinha ninguém para atender, mais uma vez um serviço péssimo

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    27/06/2018 à 18:53

    Como é possivel passar de muito bom para zero! Tenho feito várias críticas e só tem vindo a piorar. Onde foi a última vez que fui a este estabelecimento. Os preços estão mais alto, as quantidades menores e a qualidade put@ que os pariu, passei uma noite no hospital. Ps. Este foi o comentario que deixei faz uns 2 anos. Bem bom para último rescurco pois não como regularmente fastfood, mas é bom.

  • Avatar Jefferson.l
    1 / 5
    16/03/2018 à 19:45

    Muito menos do que se espera. Coca-Cola havia acabado! Não tinha nenhum outro refrigerante além de Fanta sem açúcar e ice-tea. O atendente parecia que estava sendo torturado, numa má vontade ímpar. Na casa de banho não havia toalhas e o secador de mãos não estava a trabalhar. Enfim, um desastre. 😡

  • Avatar Vitor.a
    4 / 5
    09/01/2018 à 16:37

    Equipa de funcionários 5 estrelas. Muito prestativos​, excelente atendimento e relação qualidade preço. As crianças adoram a área de brincadeiras mas a segurança é pouca devido à facilidade com que podem ir para a estrada. Bebidas de pressão podem ser reenchidas várias vezes. Desde a minha última apreciação, os WC passaram a ter bastante mais cuidado. Parabéns por isso. Agora falta disponibilizar contentores de separação de resíduos para que os clientes possam separar o lixo e colocar o plástico dos pacotes de molhos, bem como os talheres e tampas das saladas num contentor diferente e assim permitir a desejada reciclagem, tal como o concorrente já faz há bastante tempo.

  • Avatar Rita.
    5 / 5
    26/12/2017 à 20:24

    🔝🔝🔝🔝🔝🔝

  • Avatar Dmitrii.
    3 / 5
    28/03/2017 à 14:07

    Geralmente

  • Avatar Pavel.a
    5 / 5
    19/08/2016 à 10:28

    Hambúrguer normal - saboroso, mas espera muito longa pelo pedido

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Segunda-feira 10:00–00:00
Terça-feira 10:00–00:00
Quarta-feira 10:00–00:00
Quinta-feira 10:00–00:00
Sexta-feira 10:00–00:00
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