Burger King
- 3.9
- Comida rápida
- Amora
Sobre : Comida rápida Burger King em Amora
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Cadeiras altas
✔️ Indicado para aniversários de crianças
✔️ Indicado para crianças
✔️ Menu infantil
Destaques :
✔️ Serviço rápido
Estacionamento :
✔️ Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida fora de horas
✔️ Opções saudáveis
✔️ Opções vegetarianas
✔️ Refeição rápida
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Entrega
✔️ Drive-thru
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Serviço de balcão
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (3227)
-
Marcos.u1 / 511/03/2024 à 14:34
Atendimento mediano e colaboradores nada diferentes.
-
Rui.2 / 510/03/2024 à 02:07
Para complementar todas as outras críticas deste Burger King, digo que o tempo de espera para um pedido simples é absurdo, sobretudo se for entregue por um estafeta do BK na Glovo/Uber Eats. Primeira vez que tive de ligar porque pensava que o meu pedido tinha desaparecido ou que o estafeta já o tinha comido mas afinal só tava atrasado...
-
Manuel.o4 / 510/02/2024 à 22:53
Um tipico Burguer king onde a simpatia do staff faz a diferença.
-
José.a5 / 529/01/2024 à 10:55
💯
-
Maria.e5 / 525/01/2024 à 16:17
Comida
-
Romeu.5 / 519/01/2024 à 22:27
Refeição de qualidade e um saber excecional
-
Diogo.o5 / 516/01/2024 à 12:42
BK melhor que Mac
-
lara.o5 / 516/01/2024 à 12:41
Ótimo atendimento
-
Cris..2 / 506/01/2024 à 11:47
Estive na unidade na data de ontem e fiquei chateada por não ter nenhuma promoção para aniversariante do dia. Nem se quer algum desconto ou uma sobremesa.
-
Lairton.u4 / 529/12/2023 à 01:36
Precisam colocar uma pessoa para colocar ordem na molecada que frequenta o local, ficam numa criaria danada, brincam de luta dentro da loja, se jogam no chão, é terrível!
-
José.i4 / 520/12/2023 à 19:39
Os meus hambúrgueres são só ali, são os melhores.
-
Miguel.1 / 516/12/2023 à 18:54
Demoram uma vida para te entregarem o hambúrguer mais de 8 minutos à espera sem ninguém a minha frente ridículo .
-
Luis.o1 / 516/12/2023 à 14:02
Espera muito grande (14 min) e pessoal pouco simpático
-
Glenn.a1 / 516/12/2023 à 12:12
Já estive em todo o mundo e nunca vi um banheiro masculino tão sujo. Sujeira era uma coisa, mas o mictório estava quebrado e coberto com plástico. O banheiro tinha cocô e não dava descarga. (Original) I have been all over the world and have never seen a men bath room this dirty. Dirt was one thing but the urinal was broke and covered with plastic. The toilet had poop in it and would not flush.
-
Max.5 / 510/12/2023 à 19:36
O mac ainda não foi substituído completamente, mas o BK está com uns hambúrgueres Top e tenho estado a vir mais vezes aqui. Mais barato que o Mac também
-
Nuno.t4 / 522/11/2023 à 23:57
Para um Burguer King é acima da média, porque nunca demora mais de 5' a entrega dos pedidos. TOP
-
Paulo.i1 / 521/10/2023 à 12:25
Entrega superior a 1hora pela Glovo. Comida fria e pedidos errados. Vão a outro, é o conselho que dou.
-
Margarida.o5 / 519/10/2023 à 18:46
Incrível! O Gerente Garcia é mesmo top! Merece um aumento e não é de trabalho!
-
Fernando.e1 / 512/10/2023 à 23:05
Boa noite encomendei Burger king bacon, qual é o meu espanto qd cheguei a casa ao ver o hamburguer o bacon ficou no grelhador da loja, falta de cuidado quando estão a preparar a encomenda. Não consigo publicar as imagens da factura e do hamburguer sem bacon. Obrigado
-
Afonso.o5 / 510/10/2023 à 12:29
Local muito agradável para comer e staff muito simpático. Virei aqui mais vezes sempre que puder
-
Quésia.e1 / 507/10/2023 à 20:53
Encomendei 2 menus e num deles não veio o cheeseburger e já não é a primeira e nem a segunda vez que isso acontece. Para além de a comida estar já completamente fria e o pedido ter demorado praticamente 50 minutos a chegar.
-
Luis.i5 / 525/09/2023 à 21:47
O Burger King, é o principal vendedor de hambúrgueres fast food, que recorro para pedir comida rápida e que satisfaz o meu grande apetite, prestando destaque para o triple whopper... também já experimentei a vasta gama de hambúrgueres que têm disponível para consumo
-
Rodrigues.o4 / 516/09/2023 à 16:06
Local mal organizado ar condicionado não refrescar ,atendimento precário.
-
Rita.e1 / 509/09/2023 à 20:58
Dos restaurantes que mais mal serve em toda a Margem Sul. Uma vergonha para a marca que representa. As entregas estão quase sempre incompletas, o atendimento é feito muitas vezes por pessoas mal educadas, o gerente diz que resolve e tudo fica pendurado. Péssimo atendimento e serviço. Evitem fazer pedidos diretamente pelo website. Não há pior forma de perder dinheiro. PS - importante também salientar a comida que é entregue. Claro que sabemos que as imagens do site são ilustrativas, mas a comida entregue fica a anos-luz do que é pedido.
-
Mário.a3 / 529/08/2023 à 00:46
Serviço de atendimento muito fraco. Necessita de melhorias muito profundas para subir de nível. A começar pelas máquinas de escolha dos menus e pagamento automático que na maior parte do tempo não funcionam até aos funcionários que se arrastam quase como se estivessem a fazer um favor ao cliente. Fica apenas uma pequena nota positiva pelo menu em si.
-
Patricia.e1 / 524/08/2023 à 20:44
Então, encomendei através de uma plataforma de entregas, sabendo que são os estafetas do BK que fazem as entregas, porque os vejo a fazê-las. Começou por demorar 45 minutos, quando moro nem a 5 minutos do BK da Cruz de Pau. O CBK que pedi, que deveria ter queijo e bacon, nem um nem o outro estavam no hambúrguer. Não me quis chatear com isso e decidi ignorar, visto que já tinha esperado imenso tempo. Vou abrir o refrigerante e vem cheio de gas, por ter sido agitado antes, possivelmente na moto, que me encharca o hambúrguer, ficando eu sem jantar. Contacto para reclamar e pretendem a troca, sendo que como parte já tinha sido consumida, não podiam trocar, ficando eu no prejuízo. (Como se fosse uma loja onde fazemos uma troca e vendem a outro cliente.. toda a gente sabe que alimentos devolvidos são deitados fora). Posto isto, foi a pior experiência de sempre com o BK e não recomendo nem voltarei a encomendar
-
Rogério.a5 / 515/08/2023 à 22:54
Grato pela atenção. Grande ao parabéns funcionário Garcia e os demais.
-
Fábio.e5 / 515/08/2023 à 21:52
Estava tão bom que papei isto tudo!!!!
-
Andreia.r5 / 515/08/2023 à 21:50
Um ótimo atendimento,muito profissional.
-
Pedro.o5 / 515/08/2023 à 20:11
Muito bom atendimento, 5 estrelas.
-
Gabriela.l1 / 507/08/2023 à 00:38
Horrível o tempo de espera, o atendimento e a falta de hegiene
-
Andre.a1 / 505/08/2023 à 19:51
Fui pedir take away um menu kids chicken burguer para a minha filha e quando chego a casa aparece isto... 10min à espera para fazerem um mau serviço e já não é a primeira vez em que vou a este local e erram com os pedidos. Alguma coisa se passa! O atendimento é medíocre, a rapariga parecia que estava a passear com a comida na mão, uma excelente "entrega rápida"! Cá fora no local de espera e estacionamento, o único cheiro que vinha era o de esgoto. Pra mim, foi a última vez que parei neste estabelecimento!
-
Jardins.�1 / 510/07/2023 à 13:22
Impossível o local ser um sítio para se comer rapidamente e os clientes esperarem 37 minutos para um menu básico! Está a perder qualidade!!!
-
Ricardo.n3 / 509/07/2023 à 11:49
Pagamento eletrónico nos quiosques desativado, lenta limpeza das mesas, fraco ambiente. Serviço pessoal bom e comida razoável. Estacionamento suficiente.
-
Adriana.o4 / 501/07/2023 à 21:34
Establecimento que pudia ser um pouco mais asseado, faltava papel higienico na casa de banho. Ambiente descontraído.
-
Mar.5 / 520/06/2023 à 20:36
Ambiente muito agradável, limpo e silencioso, nota 10...
-
Malandro.3 / 516/06/2023 à 04:29
Trabalhei em Inglaterra no B.K e sinceramente nao teem nada haver, este de portugal ta bem atrasado, molhos (sweetchilli) , hambúrgueres (Vegan Royal), nem caixa de 20 cheese bites fazem, nada de interessante, que pena....
-
Francisco.e5 / 509/06/2023 à 19:52
Novo shake filipinos é bommmmm
-
Felipe.e1 / 504/06/2023 à 13:50
Já fui algumas vezes fazer o pedido e em grande parte das vezes fui embora devido a demora desorganização, troca de pedidos. A última vez tive a impressão que a mesma pessoa que faz o caixa faz os pedidos, a culpa não são dos funcionários e sim dos proprietários que não dão formação.
-
joaquim.o3 / 527/05/2023 à 08:07
A limpeza do espaço já viu melhores dias, já foi melhor
-
Fabio.e4 / 524/05/2023 à 11:41
Atendimento muito simpático. Comida boa. Aspetos a melhorar: Maquina de sumos sem gelo à algum tempo Cadeiras chiam muito no chão
-
Isa.e1 / 523/05/2023 à 09:27
De longe a pior experiencia em Burguer King. Após colocarem os hamburguers no tabuleiro, estive perto de 20 minutos a questionar pelas batatas fritas, comida já estava fria. O Novo hamburguer de bacon, tinha uma tirinha de aproximadamente 2 cm.
-
Maria.e4 / 517/05/2023 à 06:38
Uma loja bastante limpa, com pouco barulho, uma equipa ótima, fiz o meu pedido demorou pouco tempo, o hamburguer estava ótimo e depois comi uma deliciosa sobremesa. Não é barato no preço, mas também não vou Burger King todos os meses. A única coisa que não gostei foi pagar a maionese, se dão o molho de tomate, qual será a razão??? De cobrarem 0,50€ por uma pequena embalagem..........
-
Nature.o5 / 512/05/2023 à 12:31
A comida é suficiente para uma pessoa. É melhor que o MC Donalds e o KFC!!!
-
Gabriel.a5 / 510/05/2023 à 21:31
Para um consumidor habitual é óptimo estar aberto até tarde. Atenção o restaurante presencial fecha às 00h00
-
Jaqueline.u5 / 510/05/2023 à 12:58
Local agradável e oferece local separa com diversão para as crianças
-
Barbara.o5 / 509/05/2023 à 15:47
Excelente experiência, otimo atendimento, pessoal muito simpático. Local limpo.
-
Jorge.a1 / 506/05/2023 à 05:35
O drive thru é uma miséria. Nunca é perguntado se deseja nif, os pedidos são demorados. Mas em contrapartida correm para pedir 2 iu 3x por pedido para meter o carro para a frente, mesmo sem clientes atrás. Vou começar a optar por outras opções. Já cansa.
-
Filipa.i1 / 530/04/2023 à 14:32
1h para entregar a comida em casa e para nao falar que a comida veio super fria
-
Ana.a5 / 529/04/2023 à 10:26
Loja muito agradavel e acolhedora. Muito simpáticos e atenciosos. Muito limpinha. De todos os bk que já fui, este é um dos melhores.
-
Nuno..2 / 526/04/2023 à 10:26
A minha última experiência resume-se a uma palavra, horrível. O hambúrguer com sabor amargo com mostarda excessiva e carne com sabor queimado. Hora de almoço é para esquecer, o caos.
-
Sander.e5 / 522/04/2023 à 18:40
Cheguei lá há alguns meses como turista de passagem, e devo dizer que lá o sabor é muito melhor do que o Burger King na Bélgica ou em outros lugares da Europa. (Original) I came there a few months ago as a tourist passing by, and i must say there it tastes much better then burger king in Belgium or other places in europe.
-
Thiago.5 / 518/04/2023 à 14:20
Como sabem, eu sou fã do BK, eu amo os lanches, mas tive um problema com as máquinas para pedido, uma delas travou e a outra não aceitava o meu cartão, depois no balcão, fui informado que um dos lanches não tinham nem o pão, nem o queijo, então pra que deixar no cardápio? Só isso que achei ruim, de resto tanto os funcionários bem educados, quanto o ambiente bem tranquilo e limpo.
-
Carlos.a5 / 514/04/2023 à 15:54
Ótimo estabelecimento, limpo e muito bem organizado
-
Jair.a5 / 514/04/2023 à 15:54
Maravilhosa gerente Catarina! É linda e faz uns hambúrgueres mesmo bons… ❤️
-
Eunice.a5 / 511/04/2023 à 13:25
O normal do Burguer King, sem pessoas demais e boa atmosfera. Fica perto dum Continente e dum KFC. Tem drive in e boa esplanada
-
Sun.o2 / 503/04/2023 à 07:45
Sempre que vou a qualquer estabelecimento burger King o serviço é estupidamente lento e raramente acertam o pedido
-
Tony.T1 / 501/04/2023 à 20:57
Serviço lento, entregas demoradas, sempre falta de stock dos brinquedos e já por 2x faltou produtos do pedido. Menos um cliente da minha parte.
-
Isa.4 / 501/04/2023 à 19:26
Quatro estrelas pq demorarão muito para me atender mas a comida é muito boa e a preparação da comida foi rápida!
-
Marta.i1 / 526/03/2023 à 01:04
Péssimo serviço de drive, pedidos incompletos e empregados muito mal educados. A não voltar.
-
Fernando.e1 / 519/03/2023 à 20:26
Nao atendem o espaco 2 do drive foi necessario dirigir me ao interior para ser atendido mt mau
-
Sofia.a5 / 507/03/2023 à 21:59
A minha experiência foi a melhor possivél, equipa simpática e disponivél. Tive oportunidade de falar com o Gerente Garcia que prestou um ótimo serviço. Vou voltar concerteza. Ganharam cliente á concorrência. Recomendo este establecimento em particular.
-
João.a3 / 504/03/2023 à 02:05
Online alegam que fecha às 3h00 mas às 2h00 já bloqueiam a estrada para não passar carros e já está tudo na limpeza. Por favor alterem horário de fecho para as 2h00.
-
Sandra.a3 / 520/02/2023 à 20:18
No passado sábado dia 18/02 por volta das 13h40 fomos buscar o nosso almoço take way neste estabelecimento que frequentamos várias vezes, quando chegamos a casa reparamos que não tinhamos os nuguets, não sendo esta a primeira vez em que falta sempre qualquer produto, nem entregaram a factura, como é óbvio não iríamos de prepósito lá reclamar, deveriam ter mais atenção á entrega dos produtos
-
Silva.o1 / 512/02/2023 à 22:20
É última vez que comemos destas hamburguer. Pão super seco que deve ter uma semana e hamburguer muito seca sem sabor e batata frita muito rijas. Propaganda enganosa com produtos que nem às galinhas se deve dar. Ninguém foi capaz de comer e reclamar acho que nem vale a pena.. Não recomendo a ninguém.
-
mafalda.a1 / 509/02/2023 à 21:23
Hoje, dia 09/Fevereiro efetuei um pedido através de BoltFood, após 40 min á espera a estafeta responsável pelo meu pedido liga-me e para meu espanto informa o que o meu pedido tinha sido entregue pelo Burguer King a um estafeta diferente, ponho então a questão, os pedidos não são entregues após confirmação do número de encomenda ou nome do pedido? O estabelecimento recusou-se a efetuar um novo pedido, ficando desta forma o meu marido sem puder jantar, por irresponsabilidade do/a funcionário/a encarregue do pedido. Tentei contactar o estabelecimento, mas sem qualquer efeito, pois a linha de apoio ( 308808600 ) nem se encontra contactável, e não existe um número para o qual possa ligar diretamente ao restaurante. Como um restaurante desta empresa de "nome" permite algo deste gênero acontecer? Como é possível o estabelecimento não se responsabilizar pelo seu próprio erro? Como é possível não existir um gerente de loja para resolver estes tipos de problemas e não tentar arranjar uma solução para corrigir o erro do local, e satisfazer um cliente?? Perderam 3 clientes hoje!!
-
Paulo.a3 / 506/02/2023 à 18:49
Para ser franco não é aminha comida preferida mas naquele dia deu jeito
-
Filomena.e1 / 528/01/2023 à 20:46
Pedi big king sem pepino, mas deram me com pepino, dirigi me ao balcão para dizer que o pedido estava mal, e a funcionária sugeriu que tira se com a mão o pepino. PÉSSIMO. Pessoal com pouca simpatia, pareciam que estavam aborrecidos de estar a trabalhar. Hambúrgueres e batatas TUDO FRIO, não recomendo este burger king. Casas de banho com falta de higiene.
-
Os.a1 / 516/01/2023 à 17:18
Acabei de sair agora mesmo deste novo espaco onde reina a desorganização pedimos dois menus, ao chegar ngm se abordou na caixa, os menus vieram sem batatas e os hambúrgueres vinham frios, o gerente sentado ao lado a presenciar tudo ali continuou, ate ao fim nao vieram as batatas, e para meu espanto quando me dirijo ao balcao a sra ecolheu os ombros. Uma equipa muito desorganizada, na loja estavam apenas 4 pessoas a comer, o que nao se justifica tamanha falta de respeito plo cliente. Reitero, o gerente esteve sentado o tempo todo e nem uma palavra dirigiu. Surreal. Nao volto mais.
-
João.a1 / 522/12/2022 à 17:05
Espaço recente e a precisar de organização e mais colaboradores. Depois de quase meia hora no drive, desisti de pedir já na cabine de pedido e fui à Amora. No regresso ainda lá estava a fila!!!
-
Nelson.a1 / 518/12/2022 à 19:46
No horário diz que abre às 11h mas eram 11:20 e ainda estava fechado. Os ecrãs de pedidos automáticos estavam todos fora de serviço, e a simpatia da funcionária também deixava muito a desejar...
-
Filipa.e1 / 514/12/2022 à 23:15
Estive pela primeira vez em familia neste estabelecimento, tivemos quase 40 minutos a espera, veio tudo frio, pior, só informaram na entrega que um dos artigos nem tinham...ficámos completamente desgostosos!! Afinal gastámos mais de 30€ numa refeição de todo nada agradável!!
-
Tatiana.a1 / 514/12/2022 à 21:54
Má experiência. Sugeri à minha família virmos aqui jantar, por ter aberto recentemente e ser próximo de casa, deixaram-me ficar mal. Estivemos 37 min à espero do pedido efetuado numa das máquinas, onde selecionamos um artigo desbloqueado que nem estava disponível, ao qual fomos informado a na entrega. Mais grave ainda foi o facto da comida estar completa fria, desde os hambúrgueres às batatas fritas, referindo que ouvimos outros clientes as reclamar pelo mesmo motivo. Posto isto espero que realmente tenham em atenção, estes pontos afim de melhorarem, pois são uma casa com um nome grande e acabaram de abrir. Tão cedo não fazemos questão de voltar. Ainda assim espero que aceitem está crítica construtiva para que não causem o mesmo efeito a futuros clientes, obrigado!
-
Simone.a2 / 509/12/2022 à 22:19
Horrivel.. Deus o livre precisa de mais higiene e organização, passei até mal com o hambúrguer, nunca mais
-
Camille.o1 / 509/12/2022 à 22:06
Meu pedido eram 2 hambúrgueres individuais e 1 batata para entrega à domicílio,a batata não veio e não deve haver telemóvel no estabelecimento pois já liguei várias vezes e não atendem,irresponsabilidade com o cliente!!!
-
Ana.i1 / 509/12/2022 à 17:02
O pior estabelecimento Fast Food da Margem Sul. Os empregados são mal educados, demoram 30/45 minutos a entregarem o pedido. Quando reclamamos pela demora, são rudes e prepositadamente demoraram mais tempo a entregar o pedido. Não recomendo a ninguém.
-
Luís.u1 / 528/11/2022 à 01:26
Trocam os pedidos e pior dizem o preço já com o valor do saco sem perguntar se a pessoa quer ou não.....
-
Mara.l2 / 514/11/2022 à 20:23
Serviço péssimo... muito lento e sempre só 1 caixa aberta. Funcionários empáticos.
-
Tiago.e1 / 508/11/2022 à 01:05
Pedi o meu pedido às 23e22, disseram q ia demorar uma hora, até aí tudo bem... é uma e 5 da manhã e ainda estou a espera 🤣🤣🤣 otimo ahaha
-
Carla.l5 / 506/11/2022 à 09:25
Bom atendimento e rápido. Junto à máquina de bebidas o chão estava sujo e pegajoso, mas penso que foi uma situação pontoal pois na generalidade apresenta boa higiene. O som do espaço infantil é que poderia estar mais baixo. 😉
-
Leandro.i5 / 503/11/2022 à 10:46
Local bem movimentado,serviços rápidos e eficientes,local sempre limpo
-
Hugo.e1 / 530/10/2022 à 00:38
Não existe nenhum dia neste sítio que depois de fazer o pedido e de ter pago não demore entre 10 a 20min. Para recebermos o pedido. Muito fraco
-
João.i4 / 528/10/2022 à 20:02
Não sou o maior fã do Burguer King mas reconheço a qualidade dos artigos consumidos e com óptimo sabor.
-
Sara.r1 / 522/10/2022 à 00:52
Fui mãe há pouco tempo e num daqueles dias loucos em que não consegui comer nada todo o dia resolvi ir ao site e efetuar um pedido através do mesmo para me entregarem em casa. No site li 'no máximo 45 minutos' e como a minha casa fica a 2min da loja achei mesmo que poderia ser rápido .. mas a minha experiência começou com mais de uma hora á espera . Após tanto tempo o estafeta toca a campainha, entregar-me o pedido e desce as escadas do prédio a correr sem sequer me permitir verificar o mesmo. Pensei 'atrasou-se porque está cheio de trabalho.. até vai a correr'. Mas afinal naoooo. Pedi um gelado onde o saco já vinha roto porque o gelado tinha descongelado há muito tempo e parecia um pacotinho de leite que já nada consegui fazer dele. O hambúrguer vinha completamente frio e as batatas fritas foram pro lixo de tão moles que estavam por estarem frias há tanto tempo. Péssima péssima péssima experiência!! Se não tivesse a miúda tinha ido a loja naquele momento!! Se era para este serviço mais valia não ter entregas!!
-
Juan.a3 / 511/10/2022 à 12:53
Mais uma vez erraram no meu pedido, mas levam 3 estrelas por corrigirem rapidamente. Teria sido pior em um pedido on-line e chegasse errado.
-
José.a2 / 501/10/2022 à 01:49
Horário enganador, indica encerramento às 3 da manhã e às 02:45 já se encontra fechado.
-
Paulo.m5 / 529/09/2022 à 01:14
👍🏻
-
PIKACHU.v2 / 513/09/2022 à 14:23
Passei no drive-trhu, um pouco demorado mesmo as 01:00, e as batatas vieram um pouco moles.
-
Sofia.a3 / 530/08/2022 à 12:39
Muito muito lento. 40 minutos para pedir, pagar (porque o multibanco das maquinas automaticas não funcionava) e levar. Nem era para comer no restaurante.
-
Doriziq.o3 / 529/08/2022 à 12:17
Gostei muito,sempre k vou lá a empregada muito simpática 😊😊
-
Marcio.a5 / 523/08/2022 à 18:24
Foi uma boa experiência,a recepção foi das melhores a atendente Filipa Daniela nos concedeu toda atenção com um belo sorriso no rosto e muito bem humorada, obrigado voltaremos breve
-
Elsa.a1 / 518/08/2022 à 20:33
Infelizmente a qualidade é diferente pelos varios restaurante onde já comi....triste!!!
-
Fábio.l1 / 515/08/2022 à 22:36
Não possui parque de brinquedos para os miúdos. Prefiro ir ao de palmela, mesmo com toda distância pois lá a diversão é garantida.
-
iolanda.a2 / 513/08/2022 à 14:15
Demorado. Péssimo atendimento. Portinhola por onde se pague no take away tinha os vidros cheios de dedadas
-
Thomas.o2 / 511/08/2022 à 12:41
Serviço muito lento com várias omissões. Alguns membros da equipe que não levam em conta o que lhes é dito. Felizmente, outros colegas estão lá para acompanhar. (Original) Service plus que lent avec plusieurs oublis. Certains membres du personnels qui ne prennent pas en compte ce qu'on leur dit. Heureusement que d'autres collègues sont la pour les rattraper.
-
Vanárts.a5 / 510/08/2022 à 09:15
As vezes demora k atendimento, mas quase sempre está cheio...
-
fastonabo.d1 / 506/08/2022 à 20:25
Muito mau serviço estou numa fila à 20 minutos para pedir a comida. Vergonhoso!!!
-
Regina.e2 / 506/08/2022 à 09:06
Staff muito lento a despachar pedidos. Muita desorganização . Espaço muitas vezes com o ar condicionado avariado, entre outros.
-
Céu.e1 / 530/07/2022 à 05:39
Péssima qualidade do hamburguer. Nem o pão tinha qualidade. Serviço muito desorganizado. Primeira e última vez num Burger King
-
Josiara.l1 / 517/07/2022 à 20:16
Completamente despreparados, com poucas opções de menus disponíveis e além disso alguns eram apenas para o uber como foi informado pela colaboradora , não acho de boa conduta dar preferência aos pedidos da uber ao invés de atenderem os clientes que se deslocam até a loja.
-
André.a5 / 503/07/2022 à 14:52
Excelente almoço, como já seria de esperar !! Muito rápido cerca de 10 minutos !! E os preços são baratos e médios (6-8€ por pessoa) !! Aconselho e recomendo a toda a gente !!!!
-
Rafael.l1 / 526/06/2022 à 16:07
Falta sempre algo no pedido, nunca dão batatas grandes, se quer desperdiçar dinheiro, é aqui o sítio certo.
-
nuno.l5 / 520/06/2022 à 17:37
Local para se comer algo rápido que não demora muito a servir o pedido
-
David.a1 / 507/05/2022 à 12:15
Mau atendimento, com o restaurante vazio, demoraram 15 minutos para entregar o pedido, mais lentos do que a lentidão!
-
Tácio.u4 / 506/05/2022 à 14:41
Foi uma experiência agradável, não dei 5 estrelas porque não há diversão para os miúdos como na maioria das outras unidades BK.
-
Julia.a1 / 501/05/2022 à 23:50
não costumo dar notas baixas, mas, estas situações merecem: funcionários a conversar e pedidos atrasados.
-
Samira.o1 / 526/04/2022 à 10:20
Comida fria!!! , o crispy era uma vergonha. Encomenda feito pelo Uber 1h30 de espera impossibilidade de entrar en contato ! Depois de uma queixa recebi o valor de volta . Obrigada Ubereats Neste burger King nunca mais !
-
Hugo.o2 / 525/04/2022 à 12:34
A nota é devido a: - não colocaram os brindes dos 2 King Jr - não atendem o telefone quando tentei alertar para o mesmo - o meu hambúrguer de frango tinha mesmo pouquíssima carne comparado com outros burgers kings que fui
-
Luis.o1 / 523/04/2022 à 20:41
Terceira vez que me deixam pendurado num pedido com entrega em casa, vão adiando o tempo de entrega e depois cancelam. Cambada de "putos"....
-
Cors.2 / 523/04/2022 à 14:27
Aquém dos outros BKs, tanto na comida como no profissionalismo e ambiente. Alguma comida veio fria e via se que não era do dia.
-
Pedro.a3 / 510/04/2022 à 12:21
Estava tudo bem , até às parte de só haver água na máquina dos sumos. "o chamado refeal de água suja"
-
Dóra.�1 / 506/04/2022 à 20:13
Estávamos viajando com meu noivo. Pedimos 2 menus e um deles era com sorvete. Chegamos à 2ª janela 15 minutos após a chegada. Nessa hora o sorvete já estava pronto e derretido. Eles nos disseram para esperar pelo resto da comida. Pedi-lhes respeitosamente que fizessem meu sorvete novamente quando o resto estivesse pronto. então não derrete. O funcionário me disse que não é necessário porque não vai demorar muito. Mas eu insisti porque simplesmente gosto do meu sorvete gelado! demorou mais 15 minutos para o resto da comida ficar pronto. E adivinha ? Eles me serviram o mesmo sorvete que derreteu há 15 minutos. Serviço tão pouco profissional e lento! Não recomendo para ninguém! (Original) We have been in the drive through with my fiancé. We ordered 2 menus and one of them was with ice cream. We got to the 2nd window within 15 min of arrival. At that time the ice cream was already done and melted. They have told us to wait for the rest of the food. I have asked them respectfully to make my ice cream again when the rest is done. so it doesn’t get melted. The employee told me that it’s not necessary because it won’t take long. But I insisted because I simply like my ice cream cold ! it took another good 15 minutes for the rest of the food to be done. And guess what ? They served me the same ice cream that was melted 15 minutes ago. So unprofessional and slow service!!! Don’t recommend it for anyone!
-
André.e5 / 514/03/2022 à 22:27
Fui MT bem atendido , bem localizado , proximo ao KFC e continente , muito limpo , organizado , excelente escolha pra lanchar
-
Tiago.e3 / 515/02/2022 à 14:45
Constantemente entre 15 a 20 minutos à espera de um pedido para duas pessoas, mesmo com poucos clientes, o que me faz dar 3 estrelas. De resto, nada a apontar.
-
Nuno.u4 / 514/02/2022 à 08:32
Bom e rápido serviço que é o que se pretende num restaurante destes 😁 Bastante popular o drive aos dias de semana durante o almoço 🍽
-
Humberto.i2 / 521/01/2022 à 13:56
Desorganizado. Maquina dos pedidos não funcionou bem, pedi bebidas tipo Compal e Bongo, na máquina estava tudo bem quando foi para levantar os pedidos não tinham nada daquilo e tive de trazer águas. Enfim não serve de nada pagar 27 euros para ser servido com o que não pedi. Se não há não pode estar acessível na maquina dos pedidos. Não faz sentido estar um equipamento activo quando o mesmo não sabe o stock que existe porque induz a erro o consumidor. Neste local nunca mais me vão apanhar, apesar de gostar muito dos seus produtos. Muito má experiência, muita falta de experiência também de quem lá estava. Se a máquina não estava boa, desligam !
-
Eduardo.a4 / 519/01/2022 à 11:45
Muito bom belo Burguer King. Comido muito boa, apenas o tamanho do hambúrguer que e razoavelmente pequeno, e um pouco difícil de chegar ate la de carro mas nada que dificulte muito as coisas. Precos acessiveis boa comida exemplo de fast food.
-
deolinda.o1 / 517/01/2022 à 22:04
2 menus 22€ achei caríssimo, amburgueres passados de mais , diria mesmo queimados , reclamei , mas não quiseram saber
-
João.i1 / 530/12/2021 à 21:03
Fiz Pedido hoje dia 30 pelas 20h17. O mesmo ficou pronto as 20h29 e foi entregue quase as 21h00. Continuam a fazer os menus para entrega em casa sem ter disponível a pessoa que faz as entregas. A tarefa até pode ser atribuída ao distribuidor, mas o mesmo está longe ou a entregar outros pedidos. Resultado: comi tudo frio. Tudo frio. Comecem a fazer os menus somente quando os distribuidores estiverem a caminho. Já não é a primeira nem a segunda vez que acontece. Vou fazer reclamação ao Franchising pois o vosso serviço deixa muito a desejar. Nunca mais.
-
João.e2 / 523/12/2021 à 06:39
Como é possível estar 20 minutos á espera de um hambúrguer e ter 4 funcionarios sentados. Ter 4 funcionarios encostados ao balcão? Mau
-
Raquel.i1 / 520/12/2021 à 00:27
Estive 30 minutos para ser atendida. Um sítio com tanto movimento àquela hora e no entanto 1 pessoa apenas na caixa.
-
Diana.e2 / 518/12/2021 à 07:44
A comida é o normal de uma rede de restaurantes destes. Este local em si, é muito sujo, não existe muita higiene, e são muito desorganizados no serviço. As entregas ao domicílio, funcionam mal demoram imenso tempo.
-
Clara.i1 / 521/11/2021 à 01:29
Experiência péssima, o pedido veio todo errado, o sumo pela metade.. paguei pelo geladoe pelos aros de cebola e não veio... hambúrguer e batata frio.. Só não volto lá pra reclamar e pedir meu dinheiro de volta porque a gasolina está cara...
-
David.i1 / 519/11/2021 à 22:39
De todas a vezes em que la fui apena 2 das vezes é que o pedido veio todo correto. Já para não falar que na parte do drive nunca tive menos de 20 a 30minutos a espera. Coisa que não consigo perceber como é que demoram tanto a fazer pedidos normais quando ainda por cima tem o restaurante vazio. E o único BK que conheço que funciona assim tão mal
-
Daniela.e1 / 509/11/2021 à 02:15
22h de uma 2a-feira. Drive vazio e tem uma colaboradora (bastante simpática) a tirar pedidos em pessoa, no drive, com 10 graus de frio?(e a descer a temperatura) O speaker não funciona?! A rapariga, com cachecol vestido e tudo, tremia de frio! Haja decência e senso comum… o gerente não o vi ele no frio. Se não o justifica não metam colaboradores ao frio só porque “são a regras da marca”. E não justifica porque tinham 2 carros em espera quando cheguei à janela para pagar. O problema não é a tirar pedidos. O problema é a cozinha lenta que deixam sempre pedidos em espera. Não deixem colaboradores ao frio, só vos fica mal.
-
Dany.a2 / 504/11/2021 à 14:55
Tem um KFC ao lado, bem melhor servido, com uma óptima disposição, verdadeiros nuggets e loiça em vez de cartolina, no entanto eu fui para aqui. Não repitam o meu erro.🙏🏻🙂 Escolham algo que seja comestível e num ambiente comfortável, ao invés de correrem encher o estômago. Não compensa, a sério. Apenas estraga a boa disposição... 😒
-
Claudia.a4 / 514/10/2021 à 20:45
Bem localizado. Ambiente moderno. Espaço exterior agradável. Perto dos transportes. Pouco staff para a quantidade de clientes que há
-
Claudia.a2 / 505/10/2021 à 07:02
Tive que ir ao balcão 2x para ter o meu pedido na sua totalidade porque não tomaram atenção e esqueciam-se de produtos.
-
Rute..5 / 529/09/2021 à 19:07
Gostei, é um espaço muito cool, fácil acesso e tem descontos e promos brutais. Ja para nao falar que o tamanho da comida é real mesmo como aparece na tv. O hambúrguer vegetariano é excelente 🙌🙌. É de voltar a repetir
-
Carzil.1 / 510/09/2021 à 21:07
Sempre compramos BK aqui em casa, quase sempre vem da CRUZ DE PAU, confesso que nem sempre roda 100%, mas são detalhes que não vale a pena perder tempo, 70% correto. Mas hoje eu acredito que eles não estavam tendo um dia bom, o pão estava seco, sempre peço alguma coisa sem salada, eles tiram o molho do hambúrguer, por algum motivo eles sempre ficam com o molho, ficam com o pepino, o pão de frango ficou completo escuras e oleosas, as batatas eram macias e frias, as “novas e melhores” asas de frango pareciam feitas em óleo de tão pretas que eram, os molhos vieram errados. Não foi a melhor experiência no BK, com exceção da Coca-Cola (que é fabricada pela Coca-Cola), todo o resto deu errado! (Original) We always buy BK here at home, it almost always comes from the CRUZ DE PAU, I confess that it doesn't always run 100%, but these are details that are not worth wasting time, 70% correct. But today I believe they were not having a good day, the bread was dry, always I order something without a salad, they take the sauce off the hamburger, for some reason they always keep the sauce, keep the cucumber the chicken bread was completely dark and oily, the potatoes were soft and cold, the “new and better” chicken wings looked like they were made in oil they were so black they were, the sauces came wrong .. They didn't send any ketchup, honestly it wasn't the best experience at BK, with the exception of Coca-Cola (which is made by Coca-Cola), everything else went wrong!
-
ZM.1 / 504/09/2021 à 12:41
Pedido pela glovo, surge a informação que não é possível acompanhar o pedido pois vai ser entregue por estafeta próprio. Conclusão, mais de 1h à espera do pedido, que chegou frio (estas batatas frias são do melhor, certo!?) coincidência ou não, 3 pessoas que comemos o mesmo hamburguer (big king) estamos hoje mal dispostos, com dor de barriga e constantes idas ao WC... Este burger King em especial, para mim, é para esquecer.
-
Tatiana.l1 / 522/08/2021 à 22:26
Péssimo serviço ao domicilio, encomendei a partir da app, tinham já passado 57 min e nada , liguei para o apoio ao qual me dizem que tenho que aguardar , ou seja, passado 1h30 é que recebi o meu pedido , sem me terem dado uma única justificação e para além disso , vinha tudo frio. Para nunca mais.
-
Marco.a1 / 511/08/2021 à 11:56
Péssimo serviço ao cliente da parte de gerência,como é possível deixarem acabar molho bacon,Coca-Cola e ice tea pêssego? Fazem publicidade ao hambúrguer novo e depois não têm,ou n fazem ou substituem por outros ingredientes o que foge ao verdadeiro sabor para o qual foi estruturado.Acho que a gerência deveria se focar mais nisto.
-
Elsa.i4 / 504/08/2021 à 19:41
Pouca gente mas mesmo assim muita demora no serviço de atendimento. Não é fácil ler as opções e ficam ansiosos quando faço perguntas.
-
Diogo.e1 / 501/08/2021 à 19:44
Fizemos um pedido para levar de 18€ e não recebemos metade. Quando se come no restaurante, não falta nada, impressionante que seja rara a vez que se peça comida para levar e venha o pedido completo... Editado: mais uma vez que vá vim ao drive thru, mais uma vez que me tentarem enganar. Repito que dentro do restaurante isto não acontece
-
Tiago.o1 / 531/07/2021 à 12:59
Visto ser sábado, estar a trabalhar, a carrinha de trabalho ser de grande volume e não entrar no drive through, não nos foi facilitado o pedido, ou seja de carro a passear ao fim de semana podia ter comido, como trabalho ao fim de semana já não tenho direito a ser atendido, incompetência de quem lá trabalha.
-
Ruben.u2 / 514/07/2021 à 23:57
Más condições de higiene. Sou sempre obrigado a pedir para limparem a mesa, especialmente as mesas do exterior. Revelam pouco cuidado nas medidas contra a pandemia... Fora isso, é o BK de sempre com comida rápida saborosa mas que peca pela qualidade do atendimento.
-
Marcia.a2 / 506/07/2021 à 11:44
O circuito de takeaway está um pouco confuso o que consta numa longa espera. Deveriam reabrir a segunda janela do mesmo circuito para pagamentos e a última para entrega.
-
Sara.2 / 531/05/2021 à 20:06
Péssimo. Pedidos na hora, hambúrgueres edição limitada, com batatas re-aquecidas, alface escuras e mole, posso amassado, tudo gelado
-
Mónica.o4 / 512/05/2021 à 20:38
Gostei bastante da refeição, e da pessoa/senhora que nos atendeu. Julgo que devem pensar em ter mais funcionários no turno... porque de facto eram poucos para tanto trabalho( uber,glovo, drive thru,e balcão) por isso as 4 estrelas vão para os funcionários que estavam a trabalhar.
-
Daniel.n1 / 516/04/2021 à 21:53
Pior loja do tudo portugal.mesmo si faz encomenda as 22 demora mais de uma hora pa entregar i chega a comida fria,i ja e a 3 vez nunca mais
-
Andreya.a1 / 511/04/2021 à 13:37
Sempre que vou ao burguer king da cruz de pau arrependo me e o problema é sempre na bebida, peço coca cola e dão me uma água deslavada da mesma cor que a coca cola e com um sabor que nem consigo perceber o que é, vergonhoso!!!
-
Pedro.e1 / 530/03/2021 à 23:24
Vergonhoso...fiz um pedido de 2 menus e quando chegou estava tudo errado. Ao que parece mandaram o pedido de uma família que tinha uma criança sendo uma um dos artigos era um Danoninho. Liguei para a linha de apoio que me informou que seria contactado pelo restaurante, aguardei cerca de 10 minutos e uma vez que não me ligaram voltei a tentar contactar a linha de apoio e a mesma estava off. Não existe qualquer contato na internet nem forma de reclamar na aplicação. Fiquei sem o meu jantar e sem o meu dinheiro
-
Anaiis.a1 / 518/03/2021 à 15:04
Pior de sempre. Os chili Cheese vem sempre queimados e sem recheio por estarem secos. Nao foi a primeira vez.
-
Fernanda.r1 / 515/03/2021 à 17:14
Hoje pedi pelo Glovo , e mais uma vez a encomenda veio com algumas falhas . Hoje neste caso , o chilli chesse bites veio seco , praticamente sem molho nenhum dentro e seco por fora também , com aspecto queimado . Não deu mesmo para comer . Lamentável.
-
rute.a1 / 511/03/2021 à 21:56
1hora entre o chegar a fila e sair com a comida...tinha no máximo 10 carros na fila quando cheguei e só 4 ainda não tinham pedido. A não repetir!!!
-
patricia.a1 / 505/03/2021 à 21:30
Fiz pedido pela Glovo , primeira vez e última. Pedido incompleto, as batatas nao vinham , mas claro que nao se esquecerem de as cobrar . A Burger King diz que a responsabilidade nao é deles é da Glovo , mas quem é que preparou o pedido ... Vinha tudo bem selado , nao cairam pelo caminho . Restituiram valor para o próximo pedido , que não vai existir.
-
Jaqueline.l1 / 522/02/2021 à 21:02
Encomendei pela Glovo. Já não é a primeira vez que se esquecem de items do pedido, bebidas, o ketchup nunca vem ou os molhos, maionese etc... Mas neste pedido faltou o hamburguer do menu king junior!!
-
Milene.e1 / 514/02/2021 à 22:24
Nunca atendem o telefone. Sempre que faço o pedido online com delivery na Glovo ou Uber Eats falta me sempre comida. Hoje faltaram os 9 nuggets e nem se designaram a atender nenhuma das minhas 30 chamadas! Nunca mais vão me roubar porque perderam me como cliente. Deixei mensagem de voz tambem nao retornaram. NAO MERECIAM NEM ESTA 1 ESTRELA. SERVIÇO AO CLIENTE MUITO MAU! 0 MESMO.
-
Hernani.o1 / 501/01/2021 à 19:56
Queria agradecer as batatas com queijo e cebola que me mandaram agradecido começam o ano bem nao aja duvida... se nao tem mais valem meter na publicação indisponível
-
Jose.a3 / 520/12/2020 à 16:14
Achei um pouco sujo a casa de banho. O sanduíche estava um pouco frio e não derreteu o queijo. Fui perguntar e falaram que era assim mesmo. Preferi não me chatear e comi assim mesmo. Lá eu não volta mas. E sou fã do bk. Odeio McDonald's. Em fim essa foi a minha experiencia nessa unidade de amora.
-
Sara.e1 / 511/12/2020 à 22:56
Aberto até as 3h da manhã mas só se for as 3 da tarde! Horário incorreto! Retifiquem lá o vosso horário para as pessoas não fazerem viagens em vão!
-
Rodrigo.i1 / 530/11/2020 à 17:24
Funcionários lerdos, nenhuma das casas de banho tinham sabonete líquido para se lavar as mãos, muita má vontade dos funcionários, a pior loja que já fui até hoje!
-
Alexandre.a1 / 529/11/2020 à 16:29
Burguer king da Cruz de pau!!!. O pior de todos. Péssimo serviço. Perdi 60€ da encomenda onde veio menos de metade e ligo mais de 15 vezes e ninguém atende.
-
isaias.a5 / 522/11/2020 à 13:46
❤️❤️❤️
-
Iolanda.l1 / 521/11/2020 à 21:28
Fiz um pedido na glovo . Além de ter demorado quase 50 minutos .. o pedido não veio completo mandaram os brinquedos para as criancas mas cade o nugguets e o hamburguer e as batatas ??? 21h30 da noite e as criancas ainda tem que estar a espera mais 30 minutos por um erro da empresa ... e ligo ligo para a loja e ng atende... mais uma vez
-
Rene.o1 / 517/10/2020 à 10:36
Fiz meu pedido por Uber Eats, entregaram o pedido errado, quando liguei para pedir para corrigir meu pedido eles não atenderam, tive que pegar meu carro e dirigir até lá. Como forma de ressarcimento eles me devolveram minha taxa de entrega, me deram 2 gelados e uma caixinha com nuggets e molhos.
-
João.a1 / 510/10/2020 à 20:11
Horrível serviço no drive thru. Fiquei mais de 1h30 na fila e depois de pagar ainda me fizer estar à espera pelo pedido.
-
Camilo.e3 / 508/10/2020 à 13:13
Lugar bacana agradável, porém os pedidos demoram muito, não sei se e por conta do covid-19 pois todo mundo prefere pedir pra entregar em casa. Más os lanches são ótimos.
-
Arturo.a4 / 525/09/2020 à 13:36
Às veces os vegetais nas hambúrgueres não são frescos. Após o confinamento tem melhorado muito o tempo de espera no drive thru.
-
João.l1 / 514/09/2020 à 19:00
Ambiente hostil, falta de limpeza a nível das mesmas e caixotes lixo e funcionários muito lentos no atendimento. O Menu bacon uma verdadeira desilusão, pois o bacon e queijo das fotos e vídeo de publicidade não têm nada a ver.
-
Joana.u1 / 503/09/2020 à 14:19
Estava com tanto azar que não havia quase nada que estava em promoção e queríamos pedir. Funcionários, do atendimento, não estavam por dentro das promoções! Foi uma péssima experiência!
-
Vitor.o4 / 509/08/2020 à 10:26
Atendimento rápido e eficiente, comida saborosa. Acrescento a esta crítica um ano depois que esta casa bateu no fundo, serviço péssimo, total indiferença pelos clientes, muito mal frequentada. Clientes sem máscaras dentro da loja na brincadeira e a importunar os clientes sem que qualquer responsável faça alguma coisa. Após se ter pedido à responsável de loja que se identificou como Tânia e chamada a atenção para o que se estava a passar dentro da loja, mostrou total indiferença e alheada da situação. Muito mau. A não voltar. Obviamente quero ressalvar que nem todos os funcionários têm culpa, apenas aos responsáveis que no fundo são muito irresponsáveis.
-
Pierre.a1 / 507/08/2020 à 10:23
Realmente não consigo entender o por que todos os colaboradores estão dentro da loja e simplesmente já passaram-se 22 minutos do horário de abertura e eles ficam apenas dizendo que vão abrir e sempre atrasam, todos os dias é a mesma conversa, isso precisa ser resolvido, fora que o atendimento é lento sempre, 1 única pessoa em caixa fica difícil
-
Rui.i2 / 514/07/2020 à 11:43
Muito lento a devolver as coisas drive
-
Rodolfo.a1 / 506/07/2020 à 00:01
Serviço muito mau, atendimento principalmente pelo drive de extrema falta de respeito perante o cliente, tive mais de 1h no drive para ser atendido, (rotina diária) e aquando da minha vez o pedido após ser confirmado antes da entrega ainda veio em falta, tendo que voltar atrás. Arranjam desculpas com problema informático, quando o problema é visivel falta de gestão e funcionários que queiram e saibam trabalhar em equipa.
-
Ivone.a1 / 511/06/2020 à 15:06
Quando inalguraram eu que nao sou adepto de hamburgues esperimentei o da minha filha e adorei passei a consumir deixando o Mac Donald a minha porta para ir a cruz de pau. Hoje voltei para comer o delicioso hamburgue suculento,macio e deparo com um haburgue muito pior que qualquer outro pouco capricho,o resto e resto se sao lentos quando produto e bom esperamos e deslocamos longe para apreciar por isso pergunto onde esta aquele capricho inicial.
-
Maria.e1 / 505/06/2020 à 10:22
Supostamente abre as 11:00 e estou a 20 minutos a porta a ser ignorada. NÃO aconselho a virem a este burguer king pois não tem qq respeito pelos clientes. Vou pedir o livro de reclamações. Isto é ultrajante!
-
Luiz.e3 / 501/03/2020 à 16:14
Menu bom, porém ao dar 00:00 (horário de fechamento o estabelecimento), já começaram a recolher as mesas e cadeiras e limpar o lugar sendo que ainda havia clientes.
-
Tamara.i3 / 528/02/2020 à 09:57
Os hambúrgueres são bons, mas a lentidão no atendimento é extrema. Moro perto do Mc Donalds mas prefiro o Burguer King pelo sabor, mas sempre que vou, fico um pouco arrependida pela demora, por vezes erram o pedido também.
-
Rui.�1 / 524/01/2020 à 18:08
Atendimento muito fraco. Fui mal informado sobre as promoçoes da aplicaçao em que acabei por ficar a perder. Fizeram mal o registo de pagamento referente ao saldo do cartao continente e dos cartoes de refeição em modo papel em que nao permite troco. Na zona dos sumos automaticos nao havia tampas nem palhas. Tive que voltar e pedir no balcão Não me deram os copos na entrega do menu. Tive que voltar atras e pedir. A suposta alface dos conhecidissimos whoppers eram só caules de alface!
-
Leandro.a1 / 501/12/2019 à 00:41
Demora no atendimento, os menus frios, com menas batatas do que nas demais franquias, não havia ketchup, palminhas ou tampas para copos..... Outros por menores que não relatei aqui.
-
Em.bi..3 / 530/08/2019 à 13:25
Foi bom, o serviço foi bom. O cara que nos ajudou não sabia espanhol? mas foi muito simpático. Chamou-me a atenção que quase todas as bebidas eram chá. Não havia Aquário. (Original) Estaba bien, el servicio bueno. El chico que nos atendió no sabía nada de español 😜 pero muy amable. Me llamó la atención q casi todas las bebidas fueran té. No había aquarius.
-
Nuno.r1 / 513/07/2019 à 00:57
Estão CONSTANTEMENTE a enganarem-se nos pedidos. Não informam clientes quando acaba produto. Só após estarem a espera num fila após pagarem. ATENÇÃO aos vegans. Eles enganam -se. Verificar sempre o produto
-
Pedro.r1 / 502/07/2019 à 15:44
Muito mau... Sinceramente um atendimento degradante, mais parecia que faziam um favor em atender os clientes.
-
Amélia.i3 / 515/06/2019 à 14:29
O espaço é agradável, porém as mesas e cadeiras estão sempre muito sujas. Os meus filhos Já sujaram várias vezes a roupa ao sentarem-se para comer, e eu já tive que pedir várias vezes para limparem as mesas para nos podermos sentar...
-
Hugo.i5 / 521/05/2019 à 12:16
O típico burguer king, com hambúrgueres, Pepsi à descrição, milkshakes, mas este tem play king.... O que é play king? É uma área para crianças, que neste caso dispõe de um jogo interactivo com projector, para as crianças se divertirem a pisar umas coisas que não percebi bem o que são... Nice
-
Argelita.a2 / 512/04/2019 à 09:10
Tem funcionários jovens que não sabem atender as pessoas. Não sabem estabelecer a prioridade de atendimento por ordem de chegada e constantemente as pessoas são passadas à frente, e quando uma pessoa reclama ainda se riem da nossa cara. Deveriam escolher melhor as pessoas com quem trabalham, pois elas são a imagem da vossa empresa.
-
Edil.i1 / 501/04/2019 à 00:39
Tem o horário alterado e nao estão nem um pouco interessados em atualizar para atender bem os clientes , só querem é despachar para ir para casa e estão a cagar para quem se desloca para ter o servico !
-
Vanessa.a1 / 504/03/2019 à 22:40
Não gostei. Já fui duas vezes. E está sempre cheio. Confuso. Barulhento. Demora imenso tempo a atender.
-
iasilv.1 / 521/02/2019 à 13:04
Cuidado com o drive in. Muitas vezes o pedido vem incompleto ou errado. Verificat sempre antes de partir. Editei para tirar uma estrela... esta semana mais uma vez os menus infantis sem bebida... gostava de saber como é que explicariam a situação a 3 crianças...
-
José.e1 / 519/01/2019 à 21:14
Muito Mau. Do pior. Sempre adorei o Burger King, mas isto não tem nada a ver com o restaurante a que estamos habituados. O serviço é fraco, mas pior e que clientes jogam às cartas, a dinheiro dentro do restaurante, colocam músicas como kizomba entre outras e isto tudo com a permissão do restaurante. Experiência para não repetir.
-
Alexandre.a5 / 511/01/2019 à 13:12
Companhia norte-americana de Fast Food , situada na Cruz de Pau, preços acessíveis, play ground para os mais pequenos, Wi-Fi disponível, têm bebidas à descrição Refill, espaço bem situado. Staff simpático e eficiente.
-
ricardo.a1 / 502/01/2019 à 12:47
30 minutos á espera por um hambúrguer básico, não pode acontecer num restaurante fast food.
-
Josiane.o5 / 528/12/2018 à 07:36
Um dos meus lugares favoritos ,e o melhor café com gelado 👏
-
Yevgen.e5 / 508/12/2018 à 01:04
Sempre no topo 5⭐🏅
-
Gisela.r3 / 508/11/2018 à 22:02
Gosto da comida, bastante superior ao MacDonalds, contudo super mal frequentado. Ainda hoje lá estive, e estava cheio de maltinha do bairro que vai pra ali, pede um menu que dá pra mais 10 podendo abastecer a bebida sempre que querem. Como se não bastasse, andam ali levantados de um lado pro outro a dizer asneiras e a provocar mau ambiente o que se torna bastante desagradável ir pra lá com crianças.
-
Bruno.a1 / 507/08/2018 à 01:02
Falta de respeito por conta do atendimento e falta de compromisso com o horário de funcionamento, está claro para todos que o horário de funcionamento é até as 02:00, me disloquei até o estabelecimento as 01:57, fui colocado para fora com a maior falta de respeito, e ainda o responsável me olhou com expressão de desprezo, fechou a porta enquanto eu o olhava tentando entender o que acontecia, até por que eram 01:57 entao ainda tinha o direito de fazer o pedido, estou muito decepcionado com o atendimento e o comprometimento dos funcionários com a empresa, é assim que aos poucos o nome Burger King vai perdendo seu valor!
-
Maria.e4 / 522/07/2018 à 11:12
Atendimento bastante rapido e eficiente. Os hamburguers são excelentes e com boa apresentação. Aconselho as asas de frango são simplesmente deliciosas! Para quem tem miúdos tem uma pequena zona interativa bastante divertida! As crianças adoram poder ir encher o copo de sumo novamente. É seguramente uma mais valia.
-
Rute.n2 / 510/07/2018 à 17:09
Falta de pessoal apesar que os funcionários que estavam foram super simpáticos e estão a dar o seu melhor mas a falta de pessoal aumenta o tempo de espera Foi enorme por estar uma única pessoa a aceitar pedidos Eça realizá-los🤔
-
Álvaro.e3 / 510/07/2018 à 11:43
Os hamburgueres parecem-me ser de qualidade. O mesmo não direi das batatas, por exemplo. Apesar disto, os preços não são os melhores. Para quem gostar de comida tradicional Portuguesa, este não é a melhor opção.
-
Luis.e2 / 506/03/2018 à 19:13
Demasiado tempo de espera, descordenação na abertura de caixas, estavam a chegar mais clientes que automaticamente passaram á frente de quem já estava na fila á cerca de 20', é o cliente a seguir a mim pediu um menu de promoção, foi informado que não existia essa promoção, informação ERRADA essa promoção ainda está em vigor, "2 menus por 8€"
-
Subforce.1 / 504/03/2018 à 23:29
Fui ao drive in deste burguer king 3 vezes 2 delas enganaram-se nos pedidos, numa das idas pedi um gelado não o vi , nem talão nem nada ! também se enganaram no pedido do hamburguer , steakhouse que não era steakhouse deve ter sido um hamburguer qualquer que devem ter pegado no caminho na linha de preparamento ! só reparei quando cheguei a casa claro , não se pode confiar , horrivel organizem esse drive in pff!
-
Helder.i4 / 523/02/2018 à 21:20
Boa noite, não tenho nada contra o burger king mas em relação ao acessos, a meu ver estão mal feitos !!! Estive quase 10 minutos para sair do continente. A fila é comum para sair do estacionamento e para ir para o drive thru do burger king. UMA VERGONHA!!
-
Carina.a5 / 526/12/2017 à 21:29
Acolhedor e com simpatia e boa comida 🍲
-
Thyago.a2 / 524/11/2017 à 21:18
Espaço agradável. Ambiente familiar. Mas peca pelo atendimento demorado. Fui duas vezes e fiquei mais tempo a espera de ser atendido e ter o meu pedido do que sentado a mesa para comer.
-
Sérgio.o3 / 519/09/2017 à 08:20
3a feira, 22/12/2020, por volta das 21h00, no wc dos homens, no wc das mulheres e na ante-câmara dos wcs (onde só tem um lavatório): ao todo havia 3 saboneteiras todas sem sabonete líquido, ao todo 3 secadores de mãos, todos que sem funcionar e ao todo 3 toalheiros, todos sem toalhas de papel. Seria mau em qualquer momento, mas em plena pandemia, é especialmente desagradável. A pedido, colocaram uma embalagem com sabonete líquido. A comida estava boa.
-
joana.a5 / 523/08/2017 à 16:08
Adorei o estabelecimento, muito melhor que a loja de corroios!! Gerentes super simpáticos e funcionários também! Comida super saborosa, adoro ir ao burger king da cruz de pau
-
Isabel.a4 / 511/01/2017 à 23:18
Segue a linha e orientação de todos os Burger King. Sempre Limpo, sempre asseado, sempre limpo. Espaço arejado. Profissionais simpáticos