Burger King
- 3.8
- Comida rápida
- Rio de Mouro
Sobre : Comida rápida Burger King em Rio de Mouro
"Pedi a devolução do dinheiro dos cafés"
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Cadeiras altas
✔️ Indicado para aniversários de crianças
✔️ Indicado para crianças
✔️ Menu infantil
Destaques :
✔️ Serviço rápido
Estacionamento :
✔️ Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida fora de horas
✔️ Opções saudáveis
✔️ Opções veganas
✔️ Opções vegetarianas
✔️ Refeição rápida
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Entrega sem contacto
✔️ Entrega
✔️ Drive-thru
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Pequeno-almoço
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Serviço de balcão
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (3949)
-
Marco.e
1 / 507/04/2024 à 21:12Pessimo atendimento.depois de pagar e estar aguardar o levantamento dizem que nao tem o meu pedido deram sem molho e frio
-
Gustavo.i
5 / 503/04/2024 à 22:49O atendimento foi muito bom a comida chegou rápido e estava excelente o estabelecimento estava limpo e agradável e gostei que arranjaram a sala do play kids
-
Isabel.�
5 / 502/04/2024 à 20:12Ótimo atendimento, funcionários simpáticos, comida rápida e quentinha
-
Ellen.i
5 / 502/04/2024 à 19:51Gostei muito do atendimento Recomendo virem ao restaurante
-
Maria.n
5 / 502/04/2024 à 19:25Apesar da hora (já no meio da tarde) os lanches estavam frescos e bem preparados.
-
Íris.4
5 / 502/04/2024 à 17:32A comida estava muito boa, quentinha O ambiente estava confortável... e os empregados foram extremamente esucados. Irei voltar de certeza
-
Humberto.a
5 / 502/04/2024 à 17:26Ameia comida, estava excelente. Os empregados foram todos amáveis comigo . Irei voltar de certeza!!
-
Luis.i
5 / 501/04/2024 à 16:54Comida é muito boa Colaboradores são muito muito simpáticos
-
Henrique.e
2 / 509/03/2024 à 16:10Quiosque informático lento e confuso, poucos funcionários, serviço lento com demora na entrega do pedido. Pouca simpatia ou mesmo ausência de empatia. Casa de banho não tinha sabonete, mas o chão do restaurante estava limpo. A máquina das bedidas com rutura de bebidas. Porém a comida estava boa.
-
Carolina.l
1 / 508/03/2024 à 20:55Pedimos comida para Take-out. Foram relativamente rápidos na suposta "confecção" do pedido. O Grande Problema começa quando nos dão os hambúrgueres e os mesmo estão completamente frios. Uma das funcionárias pediu para confiar nela que foi confeccionado na Hora, sendo que continuei a reforçar que o pão estava mesmo gelado, especialmente o pao do novo hamburger Dragon Crispy Chicken, depois de tal comentário, pregunta se quer que aqueça o hambúrguer no micro-ondas. Claro que não aceitei e supostamente refizeram o hambúrguer, sendo o mesmo devolvido depois de "aquecido", suponho que no micro-ondas. Pedimos as Batatas Supreme e vieram quentes, único problema, vieram juntas com batatas regulares algo que não devia acontecer. Quando finalmente fomos comer o pedido, a maior parte dos hambúrgueres estavam mal montados e frios, com falta de ingredientes e de molhos, como por exemplo o Steakhouse. Completamente inaceitável!!! Além de a comida estar com péssima qualidade e sabor. Não recomendo sendo que nem tem atenção clientes que acabam de pagar um pedido acima dos 40 euros.
-
Fabiani.o
1 / 503/03/2024 à 18:18Comida fria! O queijo dos hambúrgueres estavam rijos.
-
PEDRO.o
1 / 502/03/2024 à 13:49O Tempo de espera é absolutamete vergonhoso. 30 min para servirem um pedido é inexplicável.
-
António.l
2 / 502/03/2024 à 13:38Neste local perdeu-se completamente a definição de fast food. Quase 30 minutos para servir um pedido. Desorganização total num misto de pessoas a lerem talões num vaivém de mãos vazias. Os restaurantes de fast food têm de começar a meter a mão na consciência,. Estão quase ao preço de um restaurante normal, ainda temos de seleccionar o pedido no computador.
-
Marco.a
2 / 526/02/2024 à 15:07Mais uma experiência má neste Burger King... 20 Minutos para receber o meu pedido, com os restaurante vazio!!!
-
António.u
2 / 525/02/2024 à 20:28O chão junto às fritadeiras, estava muito sujo, com lixo. O estore junto às mesas, está imundo, comida agarrada e nódoas.
-
Iulian-Alin.o
5 / 522/02/2024 à 12:09Uma refeição deliciosa com espaço para melhorias Recentemente jantei no Burger King e gostei muito da experiência. A comida era fantástica, fazendo jus à reputação da marca de deliciosos hambúrgueres e batatas fritas. No entanto, há espaço para melhorias em termos de ambiente e atualização do mobiliário. Embora a qualidade da comida fosse excelente, melhorar a atmosfera e refrescar a decoração poderia elevar a experiência gastronômica geral.
-
Douglas.o
4 / 522/02/2024 à 01:37Lanche bem padrão da marca. Gostoso
-
Jaíne.a
3 / 519/02/2024 à 11:46Muita demora no atendimento. Os funcionários atendem mal, sempre fico a espera mais de 20 min.
-
Paulo.i
3 / 513/02/2024 à 08:37A comida está dentro da média desta cadeia de restaurantes mas devia sempre bastante tempo a comida a ser preparada.
-
Yasir.e
1 / 510/02/2024 à 13:45O 2º restaurante mais lento do mundo em Mem Martins. Continue assim, em breve você será o número 1. Boa sorte
-
Susana.e
3 / 502/02/2024 à 13:34É raro não se enganarem no meu pedido no drive thru
-
Saahil.u
1 / 528/01/2024 à 19:32Um dos piores hambúrgueres king. Fiz meu pedido aqui às 18h24 para levar. não anunciaram meu número e nada. Após 45 minutos eles percebem que esqueceram. Então eles me compensaram com batatas fritas e refrigerantes grátis e mudaram o outro de comida para viagem para jantar no local.
-
Taty.a
4 / 526/01/2024 à 11:04Bom mas ontem devido talvez à hora e à afluência, estava um pouco desorganizado no serviço!
-
Tiago.l
1 / 521/01/2024 à 13:51O que era e o que é. Podia ser um cliente só a reclamar mas já adorei a qualidade desta loja. Atualmente cada vinda uma desilusão e hoje certamente a última. Sala totalmente suja, mesas então não se fala. Batatas com "cinzas" do óleo queimado, Filete do long chicken cheio de óleo. Por isso que perdem muito para o mc donalds infelizmente. Deviam seguir o exemplo e rigor da concorrência.
-
Sofia.a
1 / 517/01/2024 à 18:45Com muita pena minha esta minha visita a este estabelecimento desiludiu-me bastante. Hambúrguer servido reaquecido, mal servido de alface, molhos e bacon, em pão frio e com má apresentação. O caldo verde estava bom embora sem sal. Nem vontade tive de reclamar pois o funcionário que estava na cozinha, não falava português e discutia com uma colega. Poderiam ter atenção na formação dos funcionários. A funcionária que atendeu à caixa foi prestável e simpática.
-
Valci.a
5 / 517/01/2024 à 18:31Lanches muito bom
-
Fernando.e
4 / 514/01/2024 à 16:09Não tinha papel higiénico na casa de banho.
-
Bernd.r
3 / 510/01/2024 à 07:18Apenas um Burger King. Eu acho que a comida é terrível. Eu só estive aqui enquanto o carro elétrico estava carregando. É preciso ter cuidado aqui - o carregamento é muito caro, pois além dos custos de eletricidade há também taxas de estacionamento de 10 ct por minuto. Vejo isso como pura propaganda do Burger King. Eu não voltarei aqui novamente. (Original) Ein Burger King halt. Das Essen finde ich furchtbar. Ich war hier nur während der Ladezeit des Elektroautos. Hier muss man aufpassen - das Laden ist sehr teuer, da neben den Stromkosten auch 10ct pro Minute Parkgebühren anfallen. Ich sehe das als reine Werbung für Burger King an. Ich werde hier nicht noch einmal herkommen.
-
Luis.r
2 / 507/01/2024 à 22:33Cada vez demoram mais tempo a entregar a comida. 15 minutos de espera desde o pedido dificilmente se considera fast food. Além disso os WC nunca têm sabão para lavar as mãos e o chão estava uma miséria.
-
mickey.
5 / 507/01/2024 à 15:28Excelente sítio para se comer, preços justos e cupões excelentes
-
T3kO.R
2 / 507/01/2024 à 14:18Hamburgueres mal montados, pedido veio errado 3 vezes. Staff encostado e demorado a resolver os problemas
-
Edemar.e
1 / 507/01/2024 à 13:31O serviço de alguns funcionários deixa muito desejar: atendimento com desprezo, pedidos mal feitos, falta de comunicação entre eles... Enfim: Drive thru é para esquecer e entregas em casa é melhor acender uma velinha e esperar que corra bem.
-
Joh.i
5 / 505/01/2024 à 00:17Eu gosto muito desse restaurante, oque falta é uns cupons de desconto rsrs
-
Guilherme.l
1 / 505/01/2024 à 00:04So colaboradores mal educados, e ainda gozam com a cara do cliente, o único Colaborador de jeito, estava a ser mal tratado pelos colegas
-
Carlos.e
1 / 526/12/2023 à 02:38Fizemos um pedido pela aplicação da Glovo e até o momento não recebemos o pedido duas horas de espera e nada , já é a segunda vez e o estabelecimento já está fechado , absurdo isso
-
Aida.
2 / 517/12/2023 à 10:02Hambúrgueres e batatas fritas muito oleosos, o papel estava todo molhado mesmo. E o serviço era ruim, demorava muito e se você fizesse uma pergunta eles ficariam muito incomodados ou irritados. Ambiente muito triste.
-
CAMILLY.V
1 / 512/12/2023 à 23:11péssimo, vindo de um estabelecimento como o burguer king isso é terrível!!!
-
Pedro.h
1 / 512/12/2023 à 19:4922 minutos à espera por comida fria . Reclamei que as batatas estavam frias e disseram-me que iam ja fritar mais , mas acabamos os hambúrgueres e esqueceram se das batatas
-
Nuno.�
1 / 510/12/2023 à 19:31Péssimo funcionamento. Basta haver 4 ou 5 carros no drive inn para ficar mais de 30 minutos à espera e sem possibilidade de sair da fila.
-
carolina.a
1 / 510/12/2023 à 02:56dizem que o drive-thru ta aberto até às 4h da manhã e é mentira, os empregados lá dentro mas tudo fechado às 2h da manhã, uma vergonha
-
anabela.o
5 / 504/12/2023 à 19:31A Soraia é excelente. Resolveu o nosso assunto rapidamente. Extremamente simpática e atenciosa. Obrigada Soraia.
-
Soraia.e
1 / 501/12/2023 à 10:07Um pedido feito às 20h saiu do restaurante às 22.30h e chegou às 22.40h. Como é que deixam sair do restaurante um pedido pronto há mais de 2h?! Um autêntico absurdo. Comida toda fria, mal embalada, péssimo. Segunda experiência, a primeira foi má, esta foi mil vezes pior. Obviamente não haverá terceira.
-
Bruno.o
1 / 530/11/2023 à 22:52ATENÇÃO NÃO ESTÃO REUNIDAS AS CONDIÇÕES MINIMAS DE HIGIENE E SEGURANÇA NAO LEVEM OS VOSSOS FILHOS A ESTE RESTAURANTE CHAMEI A ASAE !!!!!!!
-
Luis.i
1 / 530/11/2023 à 21:33Fiz um pedido pela aplicação passado 2h ainda nao recebi o pedido. Liguei 3 vezes para a linha nao fizeram nada alem de mentirem tal como o estafeta ja vai a caminho e nao ligue a aplicação passado 40min nada. São uma vergonha.
-
Beatriz.a
1 / 527/11/2023 à 00:46Péssimo serviço, lento e com apenas 2 clientes no drive-thru conseguiram enganar-se no pedido. Batatas vieram trocadas, esqueceram-se dos molhos e o que veio, veio sem qualquer sabor. Não voltarei a pedir aqui.
-
Rui.i
1 / 522/11/2023 à 21:39Péssimo!!! Tive 40m no drive à espera de um hambúrguer. O serviço é péssimo e a gerência sem atitude nem resposta para dar. De fugir este Burger King!!!
-
Pedro.l
2 / 518/11/2023 à 08:41Podiam era atender as pessoas e despachar serviço ao contrário de estarem na conversa o tempo todo e nem na caixa estarem a atender.
-
Hugo.i
1 / 511/11/2023 à 15:45Serviço péssimo, demora imenso tempo para "fast food". E a casa de banho é uma nojeira cheia de água, urina e as sanitas cheias de dejetos Depois não há papel
-
Jose.u
3 / 509/11/2023 à 09:00Serviço por vezes demorado. Comida razoável para o efeito. Bom estacionamento. Nunca vi as mesas a serem desinfectadas, deveria haver mais cuidado.
-
Joao.i
1 / 524/10/2023 à 08:04Dão prioridade aos pedidos Uber eats, é uma gritaria entre funcionários, e a gerente com falta de formação. Notei também que existe demasiada confiança entre gerente e funcionários ao ponto dos funcionários não respeitarem a mesma.
-
Bearstradingtv.
1 / 515/10/2023 à 12:17Mais uma vez o drive thru nao funciona, mais uma vez ficamos sem 1 hamburger. é uma constante neste restaurante
-
Juliana.i
1 / 513/10/2023 à 21:14Que falta de organização da equipa, demora na entrega. Quem se coloca à frente do balcão a apreciar o trabalho deles vê como uma equipa mal organizada funciona, tantos funcionários e alguns deles só andam la a passear o boné.
-
Susana.o
4 / 503/10/2023 à 00:54No geral um atendimento aceitável e comida saborosa. Serviço muito apressado e pouco cuidado. Algumas falhas no pedido: um hambúrguer veio errado e falta de utensílios.
-
José.a
1 / 501/10/2023 à 16:05Cozinha suja, com embalagens espalhadas pelo chão, as mesas sujas, o chão colava por falta de limpeza. Em resumo uma grande falta de limpeza o que é lamentável.
-
Carina.r
1 / 530/09/2023 à 00:04Não respeitam o horário indicado no site, depois de estar 30 minutos no autodrive saiu colaboradora dizendo que não tem pessoal suficiente e que vão fechar 3 horas antes do horário.
-
Shiakuzo.
2 / 529/09/2023 à 12:19Infelizmente os funcionários e gerentes/MODs não possuem a formação necessária para lidar com um pedido sem glúten. É perigoso para quem é celíaco comer neste local pois a falta de conhecimento sobre os procedimentos pode levar a um caso de contaminação cruzada. Tudo neste local roça o desagradável e incompetente. Se não fosse pelo sabor dos hambúrgueres e pela localização centralizada não valeria a pena ter o espaço aberto.
-
Marcos.e
5 / 528/09/2023 à 09:06Principal
-
David.i
2 / 527/09/2023 à 14:12Falta de pessoal, mesmo com o restaurante vazio os pedidos demoram muito tempo para sair.
-
Susana.e
1 / 526/09/2023 à 20:39É raro o dia em que acertam no meu pedido. Ou esquecem as batatas, ou colocam queijo num hamburger que se pediu sem queijo, ou se enganam na bebida. Hoje pedi um big king vegetal sem queijo, acertaram no sem queijo mas enganaram-se completamente no hamburger. Para mim basta, nunca mais lá volto
-
André.
3 / 526/09/2023 à 12:10Pela segunda vez consecutiva enganam-se no meu pedido e dão-me onion rings em vez de Doritos Bites e para azar meu já estava longe do restaurante quando verifiquei. Vou ter de começar a confirmar se está tudo correto ali na hora, infelizmente vim a este por conveniência apesar de não gostar nada deste BK pois o serviço está abaixo da média.
-
Rebeca.u
1 / 523/09/2023 à 17:45Péssimo lugar, comprei há 25 minutos um hambúrguer e na embalagem havia cabelo, fui ensinar uma das trabalhadoras e elas só ficam me olhando. Uma delas tira-me o hambúrguer e não me diz nada e vai para onde fazem a preparação. Ainda estou de pé e elas ainda não me dizem nada depois de um tempo, diz-me que me sinto que me levam o hambúrguer. Na hora de me levar, eles só me entregam, não me dizem, não me desculpa nem nada. É para nunca mais ir!!
-
Ahmed.e
1 / 520/09/2023 à 14:31serviço muito ruim, pedi um menu de frango, estava ótimo, delicioso e amargo, pedi apenas hambúrguer de frango quando pedi uma bebida, eles dizem que tenho que pagar, embora a bebida seja gratuita. (Original) trop mauvais service J'ai commandé un menu chicken cétait super et délicieux et âpre j'ai commandé seul hamberger chiken quand j'ai demandé boisson ils disons que je doit payee séchant que le boisson est gratuite......
-
Bárbara.l
1 / 517/09/2023 à 20:15Encomendei um menu double cheese NORMAL, e uns cheese bites e foi todo um filme: 1 - ligam-me passado 40min a dizerem que não tinham aros de cebola. Eu não pedi aros de cebola, respondi. Desligaram. Já muito mau. 2- passado mais de UMA HORA, o estafeta recolheu o meu pedido e foi rápido a trazer. Chegou GELADO, é mesmos descrição. As batatas foram para o lixo e os nuggets também. Sim, os nuggets, porque eu não pedi nuggets. 3- além de gelado, o pedido veio errado. O double cheese veio com molho de berbecue, no lugar dos bites vieram os nuggets... e tudo gelado. Conclusão? Sem jantar. NUNCA reclamei, mas este merece mesmo. NÃO ENCOMENDEM AQUI, PÉSSIMO!
-
Carlos.l
3 / 505/09/2023 à 11:41Estou a falar da loja de Mem Martins, mesmo com poucos clientes a demora não é justificativa. O atendimento também deixa muito a desejar.
-
Daniel.e
1 / 503/09/2023 à 20:43Fiz um pedido para casa, o burger king tem estafetas próprios. Fiz o pedido as 10 para as 21, mais tardar receberia o pedido as 21 e 30. Entretanto acontece que mudou para o mais tardar 21 e 50. Estou neste momento há 1 hora à espera do meu pedido. Com crianças para alimentar. Atendimento miserável. Uma vergonha para algo a que se chama de forma comum " fast food ". Ora aí está algo que nunca me aconteceu com o Mc Donalds... Actualização, 22 horas e o pedido ainda nao chegou. Quando liguei as 21 e 40 o estafeta ja tinha saido, eu demoro 5 min da minha casa ao estabelecimento. O que seria. UMA VERGONHA. NUNCA MAIS.
-
Dream.i
5 / 501/09/2023 à 14:59Um Burger King como todos os outros que já se conhece, a comida a um nível de qualidade preço bom, não há nada a dizer, estava limpo e a comida boa. Só houve um problema com o talão que na máquina de fazer a encomenda ela não tirou talão, mas com os funcionários simpáticos deu para encontrarem a minha encomenda e pagar o que devia.
-
Grapito.T
1 / 520/08/2023 à 00:04Boa noite, vou deixar aqui a minha opinião, o burger King para mim é uma empresa que aposta na qualidade do seu produto neste caso estou a referir aos hambúrgueres são muito bons de grande qualidade, até aqui tudo bem mas agora vem a pior parte é o serviço atendimento ao público péssimo qualidade não têm paciência tratam mal e são ignorantes, recomendo pela a comida mas de resto nota 0.
-
Hugo.r
1 / 513/08/2023 à 22:40Cada vez mais tudo o que tem a ver com o serviço take away e drive tru estão cada vez piores. O empregados não querem trabalhar. Esquecem se dos pedidos e das pessoas. Se é para oferecer este tipo de atendimento mais vale a pena ficar só com restaurante aberto. Visto que os empregados que lá estão trabalham sem vontade e ainda gozam e são mal educados com os clientes. E as pessoas não querem pedidos de desculpa querem ser bem atendidas e que as coisas mudem
-
Rubia.a
1 / 513/08/2023 à 19:23Atendimento que deixa a desejar em todos os sentidos: desorganizado, nada cordial e com total falta de simpatia. Vá la que a gerente amenizou a situação, uma miúda educada. Mas a equipa de atendimento!.. ui, é para esquecer! Deixo meu desagrado registrado. Questionar se.o lanche estava correto e receber como resposta algo de ma educação e total falta de.polidez! Essa é uma unidade da rede que nao devem arriscar em ir. O mau atendimento será certo!
-
antonia.e
1 / 507/08/2023 à 16:43Super bem localizado no centro de Mem Martins. Pena os funcionários serem tão desinteressados. Arrastam-se para trabalhar. São arrogantes e antipaticos. Com sala vazia reviram os olhos sempre que chega um cliente para pedir take away. Difícil crescer assim numa empresa… Senhor patrão está na hora de meter ordem nesta empresa não?
-
Celso.j
1 / 504/08/2023 à 20:54preparem-se para hambúrguer seco, sem graça e sem nenhum molho, pagas caro e recebes muito pouco em troca... nao recomendo!! primeira e última vez q vou nesse sítio
-
Mario.i
3 / 531/07/2023 à 10:20Comida boa, serviço de atendimento (caixa), uma MUITO MAU, parece que a Sra que estava na caixa (creio que de nome Sofia ou Sónia) estava a fazer um favor/frete para atender os clientes. 😡 Restante staff 5 estrelas 👍 Felizmente, existem outros restaurantes do grupo, caso está situação se mantenha. Os tabuleiros, com fundo abaulado, não assenta convenientemente na mesa, correndo o risco de entornar as bebidas e sujando a roupa. Ponto negativo 😞
-
Nuno.s
3 / 518/07/2023 à 16:36Acho já deviam ter acabado com o espaço para as crianças, porque infelizmente o barulho e os gritos incomodam quem quer ter uma refeição descansada...já que os pais das mesmas não percebem isso para lhes pedirem para brincarem sem ser aos gritos
-
Carlos.i
2 / 507/07/2023 à 16:56Boas,no atendimento na hora do almoço muito a desejar,pedi educadamente que limpa-sem a mesa,a menina fechou a cara e respondeu num tom provocante,e muita má vontade já que as mesas estavam quase todas sujas.
-
Rodrigo.l
1 / 507/07/2023 à 06:35Os empregados tem falta de formação em relaçoes humanas são mal educados desrespeitosos e desagradáveis. Ainda me negaram o livro de reclamações, nada politicamente correto.
-
Carlos.d
1 / 529/06/2023 à 12:53Comprei um hambúrguer BK rodeo triplo de 13 euros e umas batatas Supreme, o hambúrguer era velho, não foi feito naquele momento, dava para ver que eram de muito tempo, as batatas já tinham sido fritas e refritas, péssima qualidade. Nesse BK eu não volto mais.
-
Vanessa.e
1 / 521/06/2023 à 21:51Certifiquem se que contratam pessoas competentes para trabalhar. E proprietário, esta vai diretamente para si. Não basta agradecer ás pessoas pelos comentários que fazem aqui dizendo que vai fazer X para melhorar. Faça isso acontecer. Enquanto os trabalhadores deste BK men martins não mudam, vão ao MC malta.
-
João.a
3 / 518/06/2023 à 10:14Do ponto de vista de experiência gastronómica,.não existe muito a dizer. A ementa é padronizada e a diferenciação do resultado final entre lojas não sofre grande alteração. No seu todo, apenas posso classificar esta loja como "razoável"; o parque de estacionamento é pequeno e quase nunca tem lugares, o atendimento é lento e confuso, obrigando o cliente a ficar em pé perto do balcão para perceber o número que estão a chamar, visto que a ordem de entrega dos pedidos não respeita o que é exposto visualmente. O trato na abordagem ao cliente é muitas vezes mau e totalmente desadequado para transmitir a ideia que o burguer king valoriza o cliente e a sua escolha.
-
Cláudio.o
2 / 517/06/2023 à 01:13DX vbry
-
Venusa.o
5 / 510/06/2023 à 01:31👌🏾👌🏾👌🏾
-
Catia.l
5 / 509/06/2023 à 22:22Bom serviço rápido e bem servido. Por parte dos atendes superou as minhas espectativas a atendente Liliana Silva foi super simpática sempre disponível a ajudar na escolha do pedido e nas dúvidas que tinha dos produtos. Voltarei a repetir sem dúvida.
-
samuel.i
1 / 508/06/2023 à 22:17Estive presente hoje lá no Burger King surpreendido quando pedi um sunday um não 5 mas me surpreendeu com a mísera quantidade pois pedi para que colocasse um pouco mais por essa quantidade que veio tá de sacanagem não recomendo que frequentem pois o atendimento tá longe de ser um dos melhores
-
Ana.g
5 / 504/06/2023 à 10:42Fiz a festa do meu filho no Burguer King de Mem Martins, correu tudo muito bem. Os funcionários super atenciosos e atentos com os meninos. A comida feita na hora e saborosa. Gostámos muito.
-
Tânia.a
3 / 522/05/2023 à 08:39Meia hora a espera do meu pedido... e uma cliente ainda me tirou coisas do meu tabuleiro para o dela, dizendo "eu trabalho aqui". Pelo que vi não estava fardada nem a seguir as normas de higiene do estabelecimento, pelo que não tinha de tocar no tabuleiro dos outros clientes, no entanto a menina da caixa que estava a ver a situação, simplesmente deixou a outra cliente tirar coisas do meu tabuleiro, cujo pedido já estava atrasado o suficiente. Para alem disso não teem caixotes do lixo para pensos higiénicos, pois estava no caixote do lixo do papel das mãos, um penso higiénico bastante usado completamente aberto
-
Dinis.l
5 / 514/05/2023 à 16:20N😊
-
Rafael.e
2 / 512/05/2023 à 08:29A comida apesar de boa vinha com erros de pedido, o atendimento não se mostrava muito prestável. A própria interação entre colegas e a forma como estavam a realizar os pedidos deixava um pouco a desejar
-
G.
4 / 503/05/2023 à 09:16Tomar cerveja é ótimo! Além disso, como outros BKs europeus, você tem uma seleção maior de itens em geral e principalmente de sobremesas do que nos EUA. Mas acho que nos EUA os hambúrgueres do Burger King são melhores.
-
Helder.o
1 / 524/04/2023 à 08:04Confusão total! Quase todos os clientes tinham algo a reclamar, numa das situações o empregado contra argumentava desnecessariamente com o cliente, se o hambúrguer não está conforme façam outro e está resolvido, mas não, o mesmo hambúrguer foi para a cozinha e voltou para o balcão 3 vezes! Até o sistema de "senhas" funcionava mal pois os empregados atropelavam-se nos pedidos. Muito mau!
-
Miguel.i
2 / 515/04/2023 à 20:29Serviço pessimo, atrasos e adversos a erros ... comida podia ser bem melhor...precos da maquina diferentes fo precos do ecrãs do balcão, propaganda enganosa.... exemplo long chicken vegetal 7.20 euros na maquina e 6.95 euros no ecrã do balcão....o mesmo para hooper vegetal e outros... so nestes dois artigos ja me levavam 0.50 euros.....descoordenação dos artigos em stock na maquina contra a realidade. Chao todo sujo da sala... pouca ou nenhuma limpeza se viu...um menino pedou mais ketchup e ja iam levar 0.05 por cada um..... tanto ou mais erros do BK cacem....
-
Simão.u
1 / 514/04/2023 à 02:05A experiência não foi a melhor, depois de 20 minutos a espera na fila para ser atendido, verificaram que estava em falta o encerramento prévio para poder receber todos os clientes. Depois de 20 minutos o que recebo é um comentário; " estão com muita fome? queriam mesmo comer burger King? Infelizmente não vamos poder servir " na verdade nem queríamos comer burger King, apenas não tínhamos nada para fazer durante 20 minutos e decidimos ir para uma fila aleatória e o burger King estava mesmo a mão 👌
-
Monica.o
5 / 512/04/2023 à 19:22😊
-
Chetna.t
4 / 509/04/2023 à 22:54Não sou fã de hambúrgueres, mas gosto de comer hambúrguer King sempre que tiver vontade de hambúrgueres.
-
Nuno.l
1 / 503/04/2023 à 12:08Não gosto muito de vir a este burguer King devido á má organização e limpeza, mas hoje isto foi o descalabro. 10 minutos de espera para ser atendido pois os kioskes não estavam disponíveis. Quando chega a minha vez dizem que não têm carne de vaca porque estão com problemas no grelhador. E informar as pessoas antes de estar á espera? Por exemplo um papel na porta, um funcionário a informar na fila de espera...enfim, uma falta de consideração para o cliente (que lhes paga o ordenado)
-
Alexandre.a
1 / 530/03/2023 à 10:27Atendimento muito pouco profissional, muito lento e sem qualquer qualidade, simpatia não existe, comida já vinha fria, simplesmente não recomendo este Burger king
-
Ricardo.e
4 / 518/03/2023 à 16:28Demora muito tempo a ser servido, na altura estava algum movimento, mas acredito que faltava " coordenação superior " alguém que coordene os pedidos com mais fluidez, existiam 3 funcionários a ir ao mesmo pedido, a organização dou um 3 , acho que é a falta de experiência também. O estacionamento é pequeno. Mas é para voltar, é bom e saboroso 👌
-
Munaf.e
5 / 513/03/2023 à 15:45Excelente equipe. Bons preços.
-
Joana.e
1 / 513/03/2023 à 02:14No drive, perguntei se tinham disponível os novos hamburguers de dorito, disseram que sim, após 10 minutos de espera a empregada ?que foi extremamente mal educada), disse de uma forma mega banal como se me conhecesse, que não havia os hamburgueres que eu por acaso tive o cuidado de perguntar mal cheguei ao drive. Após ela dizer que não havia, pedi um milkshake e paguei com multibanco e a empregada simplesmente nem se esforçou a colocar a máquina mais perto do carro e ao entregar a fatura tive de ser eu a quase sair do carro para ir buscá-la. Mal o milkshake chega eu abro o, para verificar e nem misturado estava!! Apenas saí daquele sitio e prometi a mim mesma não voltar, empregados mal educados e sem vontade de fazer o trabalho deles. Atenção, o estabelecimento estava basicamente vazio, e tinham bastantes empregados por isso é falta de organização de equipa. Vergonhoso! E reparei em muitas pessoas que estava na cozinha sem touca de cabelo. Não recomendo a ida a este sitio a ninguém.
-
Maurizio.e
3 / 506/03/2023 à 17:35É BurgerKing
-
Celina.o
1 / 501/03/2023 à 21:59Drive thru super lento. Já mais do que uma vez me apercebi que é um único funcionário que tem de registar os pedidos, fazer os pagamentos e servir. A gerência devia colocar mais pessoas neste serviço, é impossível um só funcionário fazer tudo de forma despachada como o drive thru exige. Pensam que poupam no pessoal mas perdem clientes. Acabei por ir à concorrência onde são mais despachados.
-
Sandy.
1 / 518/02/2023 à 21:38Péssimo a começar pela funcionária rude, a fazer frete a atender ao ponto de roçar o ordinário. Comida: batatas moles e frias, hamburguer muito mal confeccionado. Ecrãs de menus sempre desligados e falta de informação e desconhecimento do menu da parte da empregada. Não mencionou o cartão continente. Não estava minimamente cheio, faria se estivesse. Nem estive para me chatear, e comi um rebel whooper em vez de um double rebel. Esplanada suja e degradada, o mesmo na parte interior, uma extensão eléctrica em cima de uma cadeira, qualquer criança podia tocar. O ano passado era bom, entretanto mudaram os gerentes de loja e têm sido sempre a piorar, deixei de frequentar, voltei hoje para nunca mais voltar, uma vez que frequento outros burger King, posso comparar. A evitar ao máximo.
-
Joana.e
1 / 511/02/2023 à 14:40Péssimo atendimento, fiz o pedido e não serviram o que pedi. Muito tempo na preparação do pedido. Péssimo na limpeza, lixo por todo lado e mesas sujas, tabuleiros super gastos, impossível comer com tabuleiro. Desorganização total da equipe, inclusive a discutirem entre si na frente dos clientes. Não voltarei.
-
Vânia.a
3 / 510/02/2023 à 11:02Para fast food, que raramente uso a menos que tenha mesmo muita pressa foi muito lento! E retirarem a melhor opção vegetariana do menu, o bean burguer acho de muito mau gosto. Pois quem realmente aprecia uma opção vegetariana de vez em quando, imitações reles de carne não se comparam à qualidade e sabor que o bean burguer tinha.
-
Ines.a
5 / 514/01/2023 à 10:58Bom fast food com diversas opções vegetarianas.
-
Catarina.r
1 / 506/01/2023 à 21:16Serviço de atendimento péssimo, com várias pessoas a passar a frente por ir pedir ao gerente pessoalmente e o mesmo em vez de ser imparcial aceitar sem problemas. Mais de 20 pessoas a trabalhar e o pedido demorou cerca de 30 minutos até ser servido. Mesmo estando gravida houve pessoas a passar a frente por insistência junto do gerente. Nunca mais iremos a este Burger king muito aconselha-lo.
-
Imtiaz.
5 / 528/12/2022 à 12:58Ótimo 👍
-
Atinder.i
5 / 521/12/2022 à 20:00bom
-
António.�
1 / 516/12/2022 à 22:44sou cliente assíduo do burger king via uber eats...hoje pela primeira vez em inúmeros pedidos que fiz, o hambúrguer chegou completamente frio e sem graça, quando me refiro a sem graça refiro me a frio , a aparentar comida não cozinhada.....isto e inadmissível!!! já cheguaram muitas vezes tarde, mas o hamburger no estado em que chegou hoje nunca tinham conseguido fazer tal coisa!.... horrível, sem sabor e frio com o gelo. nunca pensei que depois de tanta estima o hamburger viesse uma bela trampa para os mais letrados!
-
Mônica.e
1 / 510/12/2022 à 15:01Fui comer o "famoso" Brutal Bacon e qual não foi minha decepção ao descobrir que a propaganda é enganosa. Ao chegar quase ate a metade do sanduíche sem ter mordido NENHUM pedacinho de bacon fui questionar a atendente que cahamou a encarregada que ao olhar meu sanduíche ( eu abrir para ver se tinha bacon) e me informou fazendo pouco caso, que era assim mesmo. Ah! E o que parece um suculento pedaço de bacon é tomate, duas fatias generosas.
-
Yu.a
1 / 502/12/2022 à 20:11quando fiz o pedido, a máquina de pedidos mostrou "asas de frango * 4". Porém o recibo mostrava 3 unidades. Recebi 3 unidades também. Isso é enganar os consumidores! Perguntei à equipe, ela só disse que a informação na máquina está errada!
-
Rute.i
2 / 510/10/2022 à 10:16Péssima organização. Quando cheguei a primeira coisa que reparei foi que os caixotes estavam a transbordar, o restante estava com metade da capacidade, 1 pessoa na caixa de pagamento e 1 pessoa na entrega dos pedidos (até aqui tudo bem). O meu pedido foi inicialmente feito no quiosque que no fim deu erro (nem deu para transferir o pedido para a caixa) tive de andar a tirar fotos ao pedido feito e repetir tudo na caixa pra no fim faltarem coisas e virem outras trocadas. Mesmo com o aviso do quiosque a dar erro foram incapazes de o desligar, enquanto estive a comer avisei pelo menos umas 5 pessoas que não valia sequer perder tempo. No fim fui pedir um gelado, á parte do pedido inicial, que levou 20 min a preparar com 3 pessoas a aguardar porque tive de esperar que os restantes pedidos saíssem porque foram pedidos primeiro.. A não voltar.. pelo menos para consumo no restaurante..
-
Sofia.e
3 / 529/09/2022 à 21:44normal
-
xfarmhousex.
1 / 513/09/2022 à 12:47Fui buscar comida a este estabelecimento, não podia ter sido pior. No início do pedido a pessoa não percebia o que eu estava a perguntar, veio outra que me respondeu a tudo, uma das questões era se um determinado hamburguer tinha queijo, disse que não, ao que respondi, ainda bem porque a pessoa em questão não gosta de queijo. Eu pedi um outro menu com queijo e sem perguntas. Quando chego a casa, os dois menus tinham queijo, ou seja 1 dos hamburgueres foi para o lixo e uma das pessoas ficou sem almoço. Só não dou 0 estrelas porque não é possível. Como é possível haver incompetência com algo tão simples. Péssimo e não recomendado
-
Marcio.o
4 / 504/09/2022 à 02:00Bem, um Burger King normal, como muitos outros, tinha um serviço rápido e funcionários educados, loja limpa e funcionários gentis, havia um problema com a água não na primeira vez, então não havia bebidas novamente.
-
Elielma.a
5 / 528/08/2022 à 17:53Lugar aconchegante e bem localizado. Possui várias vagas no estacionamento. Possui autoatendimento, drive true e local para refeição. Rápido preparado das refeições e em excelente estado, como já esperamos de um restaurante Burguer King. Ótimo horário de funcionamento.
-
Rodrigo.
1 / 507/08/2022 à 12:16Muito bom! Vem com a etiqueta e tudo! Pior Burger King que já visitei, após devolver o hambúrguer à gerente ainda me respondeu rapidamente e secamente e deram me outro sem a mínima preocupação e cuidado. Nunca mais volto a nenhum Burger King. Vergonhoso a falta de cuidado que têm ao fazer a comida…
-
Rafael.a
1 / 525/07/2022 à 11:15Pedi um lanche novo Chilli Cheese de frango. Mandaram errado de carne e o que é pior enviaram um hamburguer que não tem nada haver com o novo lanche dentro do pão colocaram 3 chilli cheese bites Se não tem o produto émelhor não vender
-
Virgilio.i
4 / 520/06/2022 à 21:12Casa da mentira. Esta loja está aberta para refeições até meia-noite, mas o drive thru fica aberto até 1h. Você pode fazer o pedido no balcão ou através das duas máquinas. Eles têm um estacionamento e também algumas mesas externas para comer.
-
Jan.i
2 / 502/06/2022 à 20:58Dirigi-me ao balcão para pedir a sobremesa e estavam duas funcionárias perto da 'rampa de produtos' à espera de hambúrgueres para o drive. Ambas olharam para mim pelo menos duas vezes mas nem uma palavra me disseram. Depois apareceu mais um funcionário ao que uma das raparigas disse para ele ir à caixa para ver o que eu queria. O rapaz, a olhar para baixo e com o boné a tapar a cara toda, disse um 'boa tarde, o que vai ser' muito baixo que com o barulho do espaço quase não se ouviu. Anotou o meu pedido e recebeu o pagamento sempre com a cabeça para baixo, tudo numa enorme falta de respeito pelo cliente. Pode ser o fim do dia e estão cansados ou algo não está bem consigo ou algum amigo ou familiar, mas no local de trabalho há que respeitar as regras e boa educação. Também trabalho no atendimento ao cliente e nunca na vida iria ter a falta de educação que estes funcionários tiveram, fosse em que altura fosse.
-
anabela.o
4 / 525/05/2022 à 21:41Pessoal incrivelmente amigável. Localização muito limpa.
-
Laizze.r
5 / 520/05/2022 à 23:46Milk Shake😍
-
Robson.o
5 / 516/04/2022 à 15:38Principal
-
Andreas.o
4 / 527/02/2022 à 13:50Serviço de fast food com muitos lugares sentados por dentro e por fora. Fácil acesso habitual para pessoas com deficiência. Também muito estacionamento. Popular entre as crianças. TV com canal esportivo no momento da nossa visita.
-
Explore.i
5 / 508/02/2022 à 11:14Muito bom serviço e comida
-
Varun.h
5 / 504/02/2022 à 10:55Sempre o melhor..super delicioso
-
Salome.c
1 / 530/10/2021 à 19:58Péssimo estado e qualidade! Serviço de entrega muito lento e ninguém entra em contato para avisar sobre atraso no atendimento para pelo menos pedir desculpas e nos avisar.
-
Rebecca.
5 / 526/09/2021 à 12:05Ótimo atendimento, hambúrguer perfeito
-
Lucas.a
5 / 526/07/2021 à 20:44Principal
-
Carmen.i
3 / 522/07/2021 à 08:16:s
-
Filipe.n
1 / 511/07/2021 à 20:16Esqueci itens no pedido
-
Luis.u
3 / 530/06/2021 à 18:07Burger King requentado
-
Heribert.i
5 / 522/06/2021 à 15:52Muito bom
-
Ricardo.o
5 / 518/06/2021 à 17:49Conheci meu primeiro sugar daddy neste lugar. Foi maravilhoso. Olhamos nos olhos um do outro e foi amor à primeira vista. Lembro-me de suas bochechas rosadas, de seus cabelos ralos e de suas mãos emocionalmente atrofiadas. Suas mãos... Acho que foi o toque mais leve que já senti, mas o mais profundo. Seus dentes, quase como casca de árvore, foram o que me chamou a atenção... e seu cheiro... ughhhh, seu cheiro. Eu poderia dizer que sua bexiga estava falhando e seu cérebro estava desidratado. amo você, papai
-
João.o
5 / 521/05/2021 à 22:11Hambúrguer que delícia ahahah
-
Helder.a
4 / 502/05/2021 à 21:03É um Burguer King...
-
Fernando.h
4 / 528/04/2021 à 16:54A comida é o que você espera, às vezes eles perdem/misturam alguns itens do pedido. Tive que voltar para pegar os itens corretos. Mas geralmente bom.
-
Majahrul.s
1 / 511/03/2021 à 20:45Longa espera e coisas pouco profissionais
-
Stefan.
3 / 517/01/2021 à 10:41Os funcionários preferiam comer com música alta em vez de servir os clientes.
-
Dave.e
3 / 530/12/2020 à 20:27Assim como seus jeans favoritos, nunca falha. Use o aplicativo para as melhores ofertas!
-
Teresa.e
3 / 501/12/2020 à 20:19Opções veganas para nós... e para todos aqueles que ousam experimentar comida (fast) cruelty free 😍😍😍
-
Marcelo.a
5 / 519/11/2020 à 19:02Muito bom, todos os hambúrgueres já foram vendidos!
-
Igor.o
2 / 521/05/2020 à 20:18Péssimo serviço de atendimento. Os colaboradores ficam a andar de um lado para o outro, sem norte. Parece que estão todos perdidos. Os hambúrgueres vão saindo e ficam se acumulando, a espera de que algum colaborador os pegue para colocar na bandeja e assim seguir aos clientes. . Simplesmente horrível, sem nenhuma organização. A cozinha é rápida, mas a linha de frente é fraca.
-
Ibis.a
1 / 519/04/2020 à 16:47Pedi um whopper e meu sanduíche veio com mofo, voltei no restaurante e me deram um novo sem problema, quando fui comer o segundo sanduíche também estava mofado, voltei de novo e me deram um menu novo, sem mofo dessa vez, infeizmente sei que não fui o único que recebi o sanduíche com mofo. Fui bem atendido porém a inspeção do alimento não está sendo adequada
-
Jimmy.i
5 / 528/02/2020 à 16:06sempre bom hambúrguer dan place
-
Filipe.e
5 / 523/02/2020 à 01:46Eu amo esse!
-
Luis.i
5 / 515/02/2020 à 21:30OK!
-
Divaa.a
1 / 520/01/2020 à 14:08Cada vez está pior, até sem movimentação demora uma eternidade.
-
Bruno.a
3 / 522/12/2019 à 16:00BK médio
-
Nuno.o
1 / 510/12/2019 à 00:21Lixo congelado entregue dia após dia os portugueses compram o que vendem esperando boa comida. Tudo o que vi e comprei foi lixo congelado entregue rapidamente.
-
Pedro.e
3 / 527/11/2019 à 13:59É Burger King... Tudo bem, melhor que Mac para mim, mas a anos-luz de distância de um bom hambúrguer de outras lanchonetes artesanais! As instalações são boas e limpas.
-
Trunks.e
5 / 524/11/2019 à 12:52Adorei o novo hambúrguer whoppervegan
-
Marcelo.e
1 / 522/11/2019 à 22:37Ou não sabem fazer milkshakes ou são surdos e não conseguem ouvir o pedido e fazer correto.
-
Ana.o
4 / 516/11/2019 à 22:12Boa comida, boa localização e bom atendimento. O restaurante em si, porém, é um pouco pequeno. A vaga de estacionamento era um pouco estranha. Ótima experiência de qualquer maneira!
-
Mafalda.r
1 / 517/08/2019 à 19:15Demoram imenso a atender as pessoas no drive, alguns funcionários por vezes são demasiadamente arrogantes, desagradáveis e não atendem da melhor forma. Já me aconteceu ir ao drive e depois quando chego a casa ou falta alguma coisa no pedido ou até mesmo vir o pedido errado, já me aconteceu algumas vezes..... Enfim, têm muito que mudar......
-
André.a
3 / 515/08/2019 à 10:17De vez em quando tenho que provar seus hambúrgueres. Geralmente é tranquilo,
-
Joren.a
5 / 509/08/2019 à 09:14Burguer King é vida
-
Ana.i
3 / 505/08/2019 à 01:54Mesmo sabendo que se trata de um restaurante de comida rápida, queremos um bom serviço ao cliente, no entanto, fiquei com a impressão que falta profissionalismo,assim como, falta simpatia no contacto directo com o cliente. Na cozinha que é visível aos clientes parecia que os funcionários não estavam no local de trabalho! É claro que todos desejamos um bom ambiente de trabalho e aqui isso era visível, mas os funcionários não podem esquecer-se, que do outro lado do balcão está o cliente, que observa todos os pormenores.
-
Carlos.e
3 / 502/07/2019 à 10:51Comida rápida
-
Victor.i
2 / 529/06/2019 à 11:37Como você pode fazer desaparecer o “rápido” do fastfood? Vá para Portugal
-
nokas.o
1 / 521/06/2019 à 00:44Acho uma falta de respeito pelos clientes que fazem os pedidos pelos agregadores estamos 1hora e 20 minutos. No qual liguei para a loja para saber o estado do meu pedido e a responsável de loja que me atendeu chama se Ana disse que o estafeta antes de vir entregar o meu pedido iria entregar mais dois. Acho completamente ridículo
-
Manuel.i
2 / 509/06/2019 à 13:38eles muitas vezes esquecem os itens do pedido, muitas vezes confundem os itens do pedido. Eles ganham 2 em vez de 3 porque esquecem com mais frequência os itens pagos do que de adicionar os itens solicitados ao pedido! Eu uso o drive-through 99% das vezes, então normalmente saio do meu caminho para usar um lugar diferente e evito ter que verificar tudo novamente ou jogar a roleta fraudulenta.
-
Marco.i
5 / 513/05/2019 à 12:51Também
-
Jose.l
5 / 508/03/2019 à 18:27Outro fast-food
-
Pedro.o
4 / 507/03/2019 à 14:36Burger King habitual, mas não muitos funcionários, mas bom no geral
-
Fox.E
4 / 526/02/2019 à 14:23Bem Localizado. O serviço é muito rápido. Como este lugar. :)
-
Walter.a
1 / 519/02/2019 à 22:32Lixo de lugar! Fiz o pedido pelo ubereats de 2 menus com hambúrgueres que custaram mais de 9€ cada e me mandaram os hambúrgueres do kigjr e não fizeram a troca além do péssimo atendimento, burger king cada dia pior !! Lixo de lugar e funcionários!
-
Carolina.e
3 / 518/02/2019 à 20:12Lugar legal. Comida saborosa. Muito ruim para sua saúde.
-
Marco.o
5 / 503/01/2019 à 19:03Incrível.
-
Paulo.n
3 / 522/11/2018 à 13:37OK
-
Pedro.e
5 / 517/11/2018 à 12:30OK
-
Joao.e
5 / 515/11/2018 à 13:50OK
-
Paulo.a
2 / 509/11/2018 à 13:36Frequento a loja há muitos anos. Qualidade geral tem vindo a piorar. Na minha última visita o pedido demorou muito. (No ecrã se acumularam 14 pedidos em preparação e apenas 1 entregue). Limpeza da loja questionável, maquina de bebidas a sair apenas água, a funcionária teve te tirar a bebida na máquina que utilizam para o drive thru. Enfim, faz falta um gerente de loja que esteja presente e seja competente. Funcionários eu contei pelo menos 8. Enfim, apesar de ser o loja bk mais próxima de minha residência já cogito ir a outra. Falta gerência!
-
Carla.a
3 / 513/10/2018 à 22:39Frequento há anos este estabelecimento e sempre fui bem atendida. A última vez que lá fui, infelizmente não tive uma boa experiência. Estive mais de 1hora para receber os pedidos e era notória a desorganização e o pânico da equipa. Espero que tenha sido uma experiência pontual, pois de todas as outras vezes o serviço foi sempre bom.
-
GamePlay.P
4 / 513/10/2018 à 15:59Fast food, bom, diferente do McDonald's
-
Filipe.a
5 / 528/06/2018 à 23:29Adoro esse lugar.. e as pessoas que trabalham lá são muito educadas.
-
Débora.e
2 / 509/06/2018 à 08:37Not so fast food, sem papel nas máquinas de atendimento automático, sem atendimento ao balcão e 15 minutos depois de pedir, ainda sem comida
-
João.o
3 / 531/05/2018 à 13:26Comida rápida!
-
Ana.a
4 / 513/05/2018 à 20:36Existe falta de limpeza, principalmente nas casas de banho.. sem papel higiénico ou sabonete liquido para as mãos.. Não se vê nenhum funcionário a limpar a sala, numa altura de maior afluência, que neste caso , foi o jantar
-
Eduardo.a
3 / 503/05/2018 à 09:02Apenas mais um Burguer King
-
Alvaro.o
3 / 524/03/2018 à 20:40Bom ambiente. Espaço limpo e bem arranjado no interior. No exterior tinha caixotes de lixo cheios e lixo espalhado na esplanada e parque de estacionamento. Claramente uma área a melhorar. Sem grandes filas de espera.
-
Pedro.o
4 / 510/03/2018 à 18:29Bom lugar para uma refeição rápida, recarga gratuita de bebidas e promoções de mercadorias.
-
Rui.o
5 / 506/03/2018 à 18:03Duplo King Cheddar
-
Hugo.i
2 / 504/03/2018 à 17:45Cuidado com os ossos
-
Helen.a
5 / 517/02/2018 à 16:24ótimo serviço
-
Madalena.i
1 / 527/01/2018 à 21:16tãããão lento que nem pode ser chamado de fast food. além disso, eles esquecem constantemente partes das solicitações dos clientes
-
Manu.o
4 / 515/01/2018 à 17:59Bk
-
Evandro.i
3 / 530/12/2017 à 19:25Eu amo BK. Aqui é mais limpo que no Reino Unido. Mas é mais caro..
-
Paulo.r
5 / 522/11/2017 à 13:36Bom
-
Artur.f
1 / 510/08/2017 à 20:20Inútil passou pelo drive thru. Não verifiquei a sacola quando parei para comer, as batatas fritas estavam faltando. O hambúrguer coberto de ketchup não exalava nenhum sabor, apenas ketchup.
-
Ana.o
5 / 524/07/2017 à 18:40Boa tarde! Ultimamente a comida vem fria. Às vezes que tenho trocar batatas frias e os humbergas também.
-
Marcelo.a
5 / 512/06/2017 à 21:17Comida rápida
-
José.d
1 / 522/05/2017 à 08:12Este é o nível de higiene normal agora neste restaurante Burger King? Felizmente só tirei foto do lado "melhor" para não assustar ninguém!! O serviço vergonhoso, inédito chegar a um Burger King e informarem que não havia...carne de vaca, entre outros. Com muita pena minha, pq sempre gostei de Burger King, esta nota e por hoje tem de ser....negativa.
-
Diogo.e
4 / 510/01/2017 à 01:07Melhor Burguer's da cidade
-
Nuno.i
4 / 504/10/2016 à 08:40Grande fast-food
-
Miguel.e
3 / 502/07/2016 à 18:13Apenas mais um restaurante FF. Bem colocado, pelo menos.
-
Francisco.a
5 / 525/04/2016 à 18:35O mesmo Burger King de sempre, bonito e arrumado.
-
Daniel.e
3 / 508/01/2016 à 12:06Típico com lugar de estacionamento e serviço rápido
-
João.a
5 / 518/07/2015 à 08:20O melhor hambúrguer da cidade