Burger King
- 3.5
- Comida rápida
- Agualva-Cacém
Sobre : Comida rápida Burger King em Agualva-Cacém
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Cadeiras altas
✔️ Indicado para aniversários de crianças
✔️ Indicado para crianças
✔️ Menu infantil
Estacionamento :
✔️ Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida fora de horas
✔️ Opções veganas
✔️ Opções vegetarianas
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Entrega
✔️ Drive-thru
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Pequeno-almoço
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Serviço de balcão
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (555)
-
PunkRockSuperBock.B5 / 509/04/2024 à 12:00
Equipa muito atenciosa e disponível para esclarecer qualquer dúvida do cliente. Cozinha e toda a equipa dentro dos trincos. Boa BK!
-
Beto.o1 / 531/03/2024 à 17:17
Péssimo!!!! Nunca mais volto. É uma enganação. Sanduíche horrível, mal feito e nada haver com as fotos. Viva o McDonald's que está ao outro lado da rua. Nunca mais piso no BK.
-
Marcelle.u1 / 531/03/2024 à 17:13
Eu adoro os hambúrgueres do BK, mas este de Oeiras é muito ruim, sanduíche frio, com uma fatia de bacon pequena e só tem pão. Horrível! É uma pena estar ao lado do concorrente e ser tão ruim.
-
António.r3 / 511/03/2024 à 18:43
Atendimento LEEEENTO...
-
Silvia.u3 / 510/03/2024 à 20:27
Serviço muito lento para uma cadeia de Fast food mas a comida estava bem confecionada.
-
Dina.s3 / 508/03/2024 à 14:02
O serviço como em todos os burguer Kings são muito lentos
-
Carlo.a2 / 523/02/2024 à 13:59
O self checkout não permite o pagamento na estação, isso é inútil pois nos obriga a utilizar o caixa único para pagar. An, tem falta de pessoal, portanto, não pode prestar um bom serviço. Esta é a segunda vez que venho aqui, não pretendo voltar. 30 minutos esperando, isso não é rápido.
-
paulo.o2 / 522/02/2024 à 23:01
Uma pessoa compra um burger King e não tem o brinquedo para a criança e não dizem nada
-
Carlos.l3 / 520/02/2024 à 16:25
BK Tagus Parque. Ar condicionado avariado, calor insuportável. Felizmente o tempo está bom e deu para ficar na esplanada.
-
Graca.e5 / 515/02/2024 à 13:11
Adorei...comida boa
-
Nuno.i2 / 531/01/2024 à 08:17
Foi a segunda vez que comi no local e não é admissível tempo de espera de 20 min e da última vez 30 min. Como se não bastasse, das duas vezes os menus vieram incompletos. Simpatia dos funcionários que nos atenderam, nenhuma. Se é para fazer fretes, dêem lugar a quem queira trabalhar.
-
Gonçalo.o1 / 530/01/2024 à 19:45
Comida toda deslavada, mas é típico de cadeias FastFood. Agora a não simpatia dos funcionários nota-se e muito, nunca vi tantos maus funcionários juntos num único estabelecimento. Se pudesse dava 0 estrelas.
-
Diego.i5 / 526/01/2024 à 20:21
Foi uma ótima experiência, recomendo.
-
Paulo.o3 / 525/01/2024 à 14:22
A comida está dentro do normal do BK. No entanto o serviço continua a ser demorado tal como quando abriu. Quem fica sentado nas mesas em frente á porta passa mal em dias de frio. Deviam pensar numa solução como uma ante câmara de entrada .
-
Ricardo.r5 / 522/01/2024 à 17:00
Das comidas fastfodas é a única que como quando todos os locais estão fechados!! Local acessível e boa qualidade dentro do possível.
-
Marcone.i4 / 521/01/2024 à 02:16
Atendimento precisa melhorar, já foi melhor.
-
André.z1 / 520/01/2024 à 14:22
Têm falta de pessoal ao fim de semana. Só uma das cozinhas funciona. Tempo de espera prolongado para quem precisa de se despachar. Tive a espera durante mais de 20 minutos. Aconselho o Mcdonalds no outro lado da rotunda.
-
Rita.u1 / 509/01/2024 à 12:54
Desloquei me num almoço durante a semana, vi o restaurante meio vazio e pensei como é recente que era esse o motivo restaurante c duas pessoas para comer esperei mais de 20 min para comer e a confeção foi dos piores burguer que alguma vez comi, estava frio pão rijo e a desfazer... Ainda dei uma segunda oportunidade voltando mas é igual... Mto mau
-
Eduardo.e4 / 529/12/2023 à 15:01
Meio lento para um restaurante de fast food. A comida era boa para o tipo.
-
Jose.a5 / 528/12/2023 à 13:39
Fast food nunca foi o meu forte.
-
Sofia.l3 / 510/12/2023 à 08:10
Peca pela demora na entrega da comida, quer seja ao balcão, quer seja quando o pedido é feito nas máquinas.
-
Miguel.i4 / 509/12/2023 à 22:30
Local tranquilo, limpo. Atendimento rápido sem erros
-
FAMILIA.A5 / 507/12/2023 à 08:19
Amo a comida de lá
-
Joana.a3 / 504/12/2023 à 13:19
Demora imenso tempo
-
Paulo.o1 / 530/11/2023 à 21:42
Duas horas à espera do estafeta! Pedido para ser entregue na mesma urbanização! Se fosse uma distância maior teria que fazer o pedido há hora de almoço para ter o mesmo para jantar! Péssimo serviço!
-
Jacinta.i1 / 528/11/2023 à 21:09
Demora sempre muito tempo nas suas entregas. Péssimo
-
António.i4 / 527/11/2023 à 14:34
É eficaz no que pretende ser!
-
Carlos.e3 / 521/11/2023 à 16:59
Serviço lento parece falta de pessoal
-
JORGE.A3 / 515/11/2023 à 09:30
Serviço um pouco demorado para as pessoas que tinham .
-
Luan.o5 / 510/11/2023 à 14:07
Honestamente foi o melhor atendimento que ha tive entre todos os BK que ja visitei em Portugal. Atenciosos e simpáticos. Além do ambiente, principalmente casa de banho, estarem limpos! (Isso é raridade quando se trata das franquias BK!)
-
Leonor.o1 / 502/11/2023 à 19:15
Fui fazer um pedido hoje no burguer king do tagus park em driive, fui muito mal atendida o pedido veio errado. demoraram a realiza-lo mesmo sem ter ninguém no estabelecimento. não houve simpatia. as batatas vieram erradas. entre outro, não é a primeira vez que acontece neste burguer king, já ouvi queixas de família e amigos também a cerca do mesmo .
-
Antonio.o1 / 527/10/2023 à 13:05
SUPER LENTO!!!!!
-
Luis.2 / 518/10/2023 à 23:53
Espaço pouco limpo Para uma cadeia de fast food 20mnts de espera creio ser muito Colaboradores com demasiadas colaboradores
-
Leonaldo.a3 / 512/10/2023 à 09:48
Come-se bem
-
Clefesson.a1 / 511/10/2023 à 17:28
Pedi na bolt food os aros de cebola vieram com cabelos... que tipo de normas este estabelecimento segue ??? Péssimo
-
Carlos.e3 / 508/10/2023 à 08:57
Sobre os alimentos nada a dizer porque são iguais em todos os sitios. O pessoal é bem educado. A limpeza deixa muito a desejar. Nota-se falta de pessoal.⁹
-
Tato.1 / 501/10/2023 à 13:38
Realmente se não fosse pelo fato de eu conhecer a qualidade do produto. Eu não iria mais! Hambúrguer congelado. 30 minutos de espera. Ele não aconselhou ir. (Original) Realmente si no fuera por que conozco la calidad del producto. No iría mas! Hamburguesa helada... 30 minutos de espera. No aconsejó ir.
-
Giselle.i5 / 529/09/2023 à 07:07
Atendimento rápido, ambiente tranquilo e familiar. Colaboradores simpáticos.
-
Marisa.a2 / 524/09/2023 à 23:26
Atendimento muito lento e medíocre.
-
Sílvia.u4 / 523/09/2023 à 20:35
Tem algumas mesas que apanham muita corrente de ar. Não é muito grande. O facto do playground ser dentro do restaurante pode incomodar pelo barulho que as crianças lá fazem. Às vezes sente-se demasiado o sabor a óleo nos hamburgueres mas de fastfood é o restaurante que mais gosto.
-
Pedro.a5 / 518/09/2023 à 21:44
Muito bom 😊
-
Marcos.u5 / 505/09/2023 à 08:09
Fui muito bem atendido parabéns e os lances tava muito bom
-
John.o1 / 531/08/2023 à 15:03
Lamento dizer que esperei muito tempo pelo meu pedido, quase meia hora! Não é uma boa experiência. Aparentemente, não havia supervisores para o serviço. Meu erro!
-
Sandro.a1 / 531/08/2023 à 12:09
Boa tarde, 32 minutos à espera do pedido. Nao se admite. Lugares sujos e péssimo atendimento.
-
Diego.o2 / 525/08/2023 à 22:45
só food, nada fast.
-
Leonardo.l1 / 519/08/2023 à 21:49
Lugar sujo, demora no atendimento mesmo com poucas pessoas no recinto. Hambúrguer frio e mal preparado. Muitos funcionários a andarem feito baratas tontas. Foi minha segunda e ultima vez neste lugar.
-
antonio.a5 / 519/08/2023 à 00:35
Se tiverem muito cheios demoram muito entram no lodo
-
Alen.e1 / 517/08/2023 à 18:37
Comi um hambúrguer da loja deles ao meio-dia e não comi outra comida, meu estômago dói o tempo todo e ainda está doendo agora. Eu acho que eles usam materiais anti-higiênicos ou vencidos. é assustador
-
Ariana.l2 / 517/08/2023 à 08:34
Finalmente decidi experimentar este burguer king mas nunca mais volto. O ar condionado estava super forte, estava tanto frio lá fora como dentro do restaurante. De resto é o tipico restaurante lento da Sonae, uma eternidade à espera, e tinham só 4 funcionários. Para além de que têm mais lugares na explanada que não tinha iluminação, do que no interior.
-
Ana.i1 / 517/08/2023 à 00:17
Uma palhaçada este estabelecimento, seja pelo drive ou pela App ( Uber e bolt). A pessoa faz um pedido e para além de chegar passado quase 1 hora e meia ainda vem gelado
-
E.4 / 526/07/2023 à 23:40
Fui apenas uma vez, e utilizei o drive through. Os hambúrgueres eram deliciosos, e pessoal simpático, mas a experiência não foi agradável, passo a explicar porquê: Como se pode ver na foto, passámos com a cara a curtos centímetros dos caixotes do lixo (tínhamos as janelas do carro abertas), e havia uma mota estacionada mesmo à frente do menu, não conseguíamos lê-lo para fazer o pedido. Aliás, deveria haver menus visíveis logo à entrada do drive-in, antes de chegarmos às janelas onde se faz o pedido, para irmos pensando no que pedir ANTES de lá chegar. Havia depois outras motas espalhadas pelo Drive through, uma delas rente aos carros, isto com imenso espaço de estacionamento vazio à volta, era lá onde as motas deviam estar, não a empatar os clientes. Resta dizer que o espaço do drive in é exíguo, seria bom se a estrada fosse alargada um bocadinho (talvez seja uma sugestão impossível de acatar, mas deixo-a à mesma). Por fim, o pedido estava incompleto, paguei por um Sandy que não me foi entregue. Hei-de regressar porque os hambúrgueres eram bons e o pessoal simpático, mas gostaria de ver uma melhoria na apresentação/organização do espaço. Continuação de um bom trabalho!
-
Sonia.o3 / 522/07/2023 à 10:28
Ar condicionado completamente desajustado em relação à temperatura exterior.
-
Miguel.i1 / 519/07/2023 à 22:41
Lentidão absurda... Pedidos trocados...erross..simpatia zero......não recomendo....
-
tropakrix.1 / 511/07/2023 à 19:36
Muito lento o serviço funcionários sem vontade de trabalhar esperar mais de 40minutos num fast food sem muitos clientes apanhar pão do chão e usar
-
Gonçalo.o2 / 508/07/2023 à 21:51
Pedido errado 3 vezes
-
FCabral110.1 / 507/07/2023 à 20:50
O Menu Infantil nunca tem o brinquedo. Das 3 vezes a mesma desculpa, que está esgotado.
-
José.f4 / 502/07/2023 à 13:28
Limpo e espaçoso, não comi lá, por isso não comento o resto.
-
Francisca.a5 / 502/07/2023 à 10:25
Adorei o ambiente
-
Carolina.a5 / 525/06/2023 à 20:11
Loja fantástica do Burger King!
-
Ines.a5 / 524/06/2023 à 19:34
Gosto muito de ir a este estabelecimento. O atendimento é rapido e simpático. O espaço esta sempre limpinho. E é muito tranquilo. Recomendo
-
Rodrigo.i3 / 522/06/2023 à 20:05
O espaço é relativamente novo e está bem localizado, contudo a demora nos serviços é enorme e por vezes é desgastante ver alguns empregados com o modo "lento" ativado, contudo sempre bem educados e prestáveis. O ar condicionado estava desligado em pelo dia de calor.
-
Irma.l5 / 521/06/2023 à 10:45
Serviço um pouco lento, caso contrário é bom (Original) Un poco lento el servicio, por lo demás bien
-
Alexandre.a5 / 519/06/2023 à 13:06
Muito tempo de espera Pouco pessoal na hora de almoço!
-
Joao.i1 / 518/06/2023 à 01:11
O turno da noite é PÉSSIMO. Despeçam esta gente. Fazem de propósito para demorar e fechar sem servir os clientes. Vão ao McDonald's, não vale a pena meterem se na fila do drive desta chafarica, não vão ser atendidos mesmo que fiquem na fila desde a 1 da manhã.
-
Flavio.a4 / 517/06/2023 à 19:02
O mesmo padrão de sempre
-
Cecilia.o5 / 517/06/2023 à 09:29
Gostei muito. Espaço novo. Tudo limpo. Os empregados simpáticos e disponíveis.
-
RODRIGO.A5 / 515/06/2023 à 17:52
O Carlos é uma excelente pessoa e sempre disponível a ajudar
-
Felisbina.i1 / 513/06/2023 à 20:57
O burguer king do tagus park é horrível entregaram o meu pedido a outro estafeta e quando liguei ficaram a passar o telefone de 1 para o outro a senhora disse que não tem nada haver e não pode fazer nada porque já deu como entregue e o pedido foi roubado a senhora não tinha interesse nenhum sobre a situação, sendo que foi falta de atenção e de esforço pois antes de entregar o pedido deve ser verificado o código e o nome do cliente antes de entregar e só assim o burguer king deve dar como entregue ao estafeta , mas a senhora disse que o estafeta foi quem deu como entregue ate pedi-lhe para se por no meu lugar de cliente e ela disse que ela não pode fazer nada e não tem nada haver como isso sendo mas o erro e a falta de atenção e profissionalismo se assim posso dizer foi dos mesmos isso é um absurdo fiquei 2horas a espera e se o estafeta não tivesse ligado ficava assim mesmo. E ainda disseram que o meu pedi foi entregue as 18h quando éu fiz o pedi por volta das 19:46 e ficaram ai a falar enquanto éu ouvi as conversas deles, o pior atendimento de sempre e uma equipe que precisa muito de melhorar e prestar melhor atenção aquilo que da e vende
-
Helder.o3 / 513/06/2023 à 11:08
Restaurante pequeno e de difícil estacionamento.
-
Carlos.i4 / 509/06/2023 à 15:11
O ar condicionado estava exageradamente frio.
-
João.a5 / 506/06/2023 à 13:15
Bom, rápido, barato e muito saboroso. Sem a quantidade exagerada de sal de outras cadeias de hambúrgueres.
-
Miguel.a5 / 502/06/2023 à 13:22
Bom atendimento e serviço rápido.
-
ruben.n5 / 501/06/2023 à 14:37
Adoro
-
Família.a3 / 528/05/2023 à 07:46
Não temos onde estacionar porque as pessoas que vão ao mercadona estacionam lá
-
rui.u5 / 524/05/2023 à 11:38
Melhor bk Que já frequentei, boa qualidade e colaboradores simpáticos.
-
Isabel.s5 / 524/05/2023 à 00:26
Boa decoração e disposição da loja, atendimento personalizado por parte da equipe e fui experimentar o big King vegetal e é super delicioso, recomendo
-
Bruna.u5 / 524/05/2023 à 00:00
Limpo e organizado ! Recomendo
-
Adriano.o1 / 523/05/2023 à 17:56
Fizemos o pedido no Drive do lanche para crianças e o brinquedo não veio na caixa e as bebidas vieram trocadas. Quanto as bebidas, não me preocupo tanto, mas não mandar o brinquedo é uma afronta. Péssimo atendimento.
-
Leonardo.e1 / 523/05/2023 à 10:26
Serviço péssimo, muito tempo de espera. Com menos funcionários o Mac Donalds é mais rápido
-
Nascimento.o5 / 522/05/2023 à 14:59
Muito boa a senhora sara me atendeu Muito bem
-
Ricardo.a1 / 521/05/2023 à 12:45
O pior burger King por onde já passei muito tempo de espera tive que ir trocar um dos hambúrgueres porque estava cur etc não recomendo
-
Kealy.c5 / 515/05/2023 à 12:40
Diane era uma joia e me deixou usar seu hotspot para pegar uma carona no Uber, já que o WiFi grátis estava desligado. Estávamos isolados e não conseguimos pegar um táxi daquele local para o nosso hotel.
-
joana.o5 / 515/05/2023 à 10:24
bem
-
Lorena.e1 / 514/05/2023 à 17:50
A um domingo as 17h estou a 40 min a espera do meu pedido . Restaurant vazio tinha 4 pedidos a minha frente e ainda tenho um . Desorganização total . Pessima experiência a não repetir
-
Lony.u5 / 512/05/2023 à 14:25
Comi um Steakhouse e estava maravilhoso
-
Samuel.e5 / 512/05/2023 à 14:25
bom!
-
Carlos.p3 / 509/05/2023 à 22:42
Atendimento foi rápido, a comida estava pronta para ser comida, e fomos... Só a cerca é que está um bocado a abanar, de resto tudo bom.
-
Victor.s1 / 504/05/2023 à 09:31
Estive ontem no Drive thru , era o único veículo chamei por várias vezes no ecrã é simplesmente não havia ninguém para atender, cerca de 10 minutos sem ninguém para realizar o pedido, e fiz a melhor escolha em ir ao concorrente de vocês mais próximo o M, atendimento excelente e em menos de 5 minutos já estava com o pedido em mãos, espero que melhorem o atendimento BK.
-
Valter.a2 / 530/04/2023 à 23:10
Muito lento, e por 4 vezes que fiz pedidos para cada sempre falta um hambúrguer!! Depois para resolver a situação não tem número de contato!
-
Calm.u1 / 524/04/2023 à 22:41
É de lamentar que em 4 pedidos diferentes, em dias diferentes, tenham vindo, todos os 4, mal elaborados, com artigos trocados e em falta. Em todos recebi por email a oferta de um wopper mas apenas numa compra superior a 20€. Caríssimos... sou mal servido, o estafeta teve de fazer em todas as entregas 3 viagens para completar o pedido e ainda me vêm pedir mais dinheiro??? Tenham vergonha!!! Façam as coisas devagar mas bem á primeira. Se têm pouco pessoal contratem... á muita gente que precisa de trabalhar. Assim estão a contribuir para baixar a taxa de desemprego, para fazer mais entregas e bem preparadas e dessa forma, terem uma logística mais eficiente.
-
Jose.e5 / 523/04/2023 à 03:59
Mais uma visita e vi apenas dois funcionários na frente de loja. Uma funcionária de óculos é um rapaz também ele de óculos muito alto. Rapariga não estava a frente mas veio não sei de onde pois não observei ajudar e muito esse outro colega. Enquanto pude observar estava eu mais 2 pessoas e ainda ficamos depois do restaurante encerrar as 23h, foi que a funcionária em questão ao qual fiz questão na entrega do pedido de lhe desejar a continuação de um óptimo trabalho embora ela mal tenha olhado para mim sorriu e rapidamente partiu para montagem de mais pedidos. Pergunto me se existe um livro onde se possa escrever palavras amistosas para esta funcionária pois merece. Observei a atender caixa montar pedidos fazer gelados e a montar o que acho que fosse para os carros. Só pedia ao colega que entregasse e fizesse algumas das batatas para ela poder dar andamento aos restantes pedidos muito orientada. Gostei precisavam de mais gente com aquela genica e garra
-
Vanda.a1 / 521/04/2023 à 20:40
Mais de meia hora para servirem uma simples salada. Motivo explicado, não sabiam fazer. Inacreditável.
-
Carlos.a1 / 521/04/2023 à 19:00
Serviço muito lento. Quando nos atendem parece que estāo a fazer um favor. Pouca preocupacao com o take away.
-
RONDINELE.A4 / 519/04/2023 à 14:45
Ótimas instalações, mas o local estava quente quando lá estive. Não sei se o ar condicionado estava ligado.
-
Celso.o5 / 516/04/2023 à 20:40
Fizeram o melhor milk shake
-
Jorge.o1 / 516/04/2023 à 15:49
O Burger King TAGUS PARK continua a funcionar de forma insatisfatória. Tendo em conta que já passaram vários meses desde a abertura deste espaço, e decorrido portanto tempo mais do que suficiente para a formação e adaptação das pessoas que aqui trabalham, a situação torna-se especialmente grave, levando-me a concluir que a equipa pouco ou nada tem aprendido com os erros sucessivos e com as reclamações de clientes que se têm vindo a acumular. Os hamburgueres continuam a ser mal confecionados e servidos frios. O aspeto da comida é, de facto, mau, aparentando pouca frescura, o que revela falta de critério na preparação dos menus e desorganização por parte da equipa. Os Burger King mais próximos (Cacém e Oeiras) são de longe opções bastante melhores. Deverão verificar urgentemente o que está a funcionar de forma errada neste espaço e encontrar uma forma de resolver o problema.
-
Maria.u3 / 515/04/2023 à 11:23
Porta aberta muita corrente ar e não gostei do novo pão de leite nos hambúrgueres.
-
Joao.e5 / 514/04/2023 à 11:08
A nível de fast food está na qualidade esperada, ainda nao apanhei nuggets frios ou hamburgers requentados.
-
sarbjeet.i1 / 511/04/2023 à 15:04
Não dentro de Toliet
-
Ana.s4 / 511/04/2023 à 13:56
Queira agradecer a funcionária Vanessa desta vez vi lhe bem o nome por termos requisitado que a nossa mesa fosse limpa e a funcionária que estavas atrás do balcão até com algum trabalho prontificou se logo a ir lá. Secou nos a mesa após limpeza da mesma. O colega Carlos também está de parabéns levou nos o bking vegetal a mesa após nos solicitarem para nós sentarmos que nós levariam la o respetivo hambúrguer que faltava, e não falharam nao se esqueceram é assim o fizeram. Voltarei sem dúvida é espero ver o crescimento destes dois funcionários. Um super simpático e atencioso quando leva as mesas. A outra prontificou se a limpar a mesa e pouco tempo depois foi trocar os lixos também. Os dois atrás do balcão mexiam se bem a montar os pedidos.
-
Bruno.u1 / 511/04/2023 à 12:37
Comida servida fria , so sabem receber dinheiro
-
antonio.v1 / 507/04/2023 à 15:54
Hambúrguer servido frio, atendimento péssimo. A casa estava vazia não compreendi !!
-
Maria.u5 / 504/04/2023 à 13:12
Gostei do serviço, a empregada Sara foi muito simpática.
-
Ludmilla.l2 / 503/04/2023 à 12:48
Poucos funcionários, demora de atendimento com estabelecimento praticamente vazio.
-
Miguel.o2 / 502/04/2023 à 22:27
Pessoal pouco simpático e nada prestável além de o serviço ser muito moroso
-
richard.r1 / 501/04/2023 à 22:29
Muito mal organizado esse estabelecimento. A comida demora mais de 1 hora a chegar, mesmo se moramos a 1 km distância.
-
Carolina.e1 / 531/03/2023 à 19:57
Já estive lá várias vezes e sempre espero 30 minutos, não dá para melhorar muito o atendimento? E sejam essas pessoas ou não, elas ainda levam uma eternidade. (Original) Ya he ido varias veces y siempre espero 30 min de verdad no pueden mejorar el servicio? Y asi este gente o no igual demoran una eternidad.
-
Maria.a1 / 531/03/2023 à 15:36
Sem cliente, sala imunda, wc imundo mas isso e culpa clientes
-
Luis.i3 / 529/03/2023 à 22:15
Restaurante muito sujo as 22h.
-
Pedro.a1 / 528/03/2023 à 12:03
Entregas lentas e demoradas, a comida vêm fria, casa de banho sem sabão para lavar as mãos. Desaconselho completamente.
-
Diogo.o2 / 524/03/2023 à 13:42
Precisam de melhorar bastante o serviço de drive, não é admissível num fast food demorarem 30 minutos a atender 3 ou 4 carros…
-
Rui.u1 / 518/03/2023 à 00:55
Péssimo atendimento ao cliente. Falta de respeito total. Não recomendo a ninguém.
-
CKG.1 / 515/03/2023 à 10:23
Não tinham staff que chega, não estava em funcionamento os paineis de encomenda, os pedidos acumulavam e a entregaera demasiadamente longa.
-
Demetrio.a4 / 513/03/2023 à 17:06
Loja nova, e equipe motivada a fazer um atendimento rápido. A boa qualidade sempre foi marca do Burger King e dispensa comentários!
-
António.a1 / 512/03/2023 à 16:38
15 minutos para servirem um gelado…ok…
-
Nuno.a1 / 512/03/2023 à 09:09
Nunca assisti a um serviço tão mau! Após 20 m de espera no carro, recuei o carro , eu e mais 3 carros porque não andou durante 20 m. Fui lá dentro para perceber a demora mas não percebi. Restaurante quase vazio. mais funcionários que clientes e a lentidão para despachar um pedido era impressionante! Nunca mais!
-
Vasco.o3 / 508/03/2023 à 15:39
Atendimento muito demorado (30 minutos para entregarem a comida), o normal noutros estabelecimentos da mesma cadeia
-
Flaviane.l1 / 507/03/2023 à 23:03
Pedido errado pela 3º vez. Como um funcionário erra 3 vezes consecutivas? Qual a dificuldade em ler o pedido e colocar o correcto? Qual a dificuldade de entrar em contacto com o cliente para avisá-lo das substituiçoes? Péssimo serviço!
-
Pedro.l1 / 505/03/2023 à 22:17
Horrível. Estive cerca de 1 hora na fila do drive, para depois me virem dizer que “o sistema está com problemas e não vamos poder atender”. Não houve um pedido de desculpas. As pessoas à minha frente foram atendidas e eu não. Que vergonha de local. Nunca mais irei voltar e vou dizer a todos os meus amigos para nunca visitarem este Burger King. Questiono como é que alguém pode investir milhares de euros num estabelecimento destes, pagar salários aos empregados, e depois acontecer uma coisa destas.
-
Vitor.a3 / 501/03/2023 à 19:21
Staff a precisar de tempo para melhorar.
-
Hugo.r1 / 528/02/2023 à 13:53
Estou à 40 min na fila para o drive in e apenas avançaram 2 carros e ainda por cima o caminho não permite desistências, é inadmissível, experiência a não repetir
-
João.r1 / 528/02/2023 à 13:49
Vim ao drive para ser mais rapido, estive 30min para fazer pedido, mais 30min para receber o pedido. Comigo funcionarios assim nao tinham lugar na minha empresa. Nunca mais!
-
nuno.e4 / 526/02/2023 à 19:57
O atendimento foi bom mas um pouco lento
-
Mladen.i3 / 523/02/2023 à 20:26
o espaço fechado não é grande para a fluencia. estacionamento em proximidade é limitado.
-
Sandra.i4 / 521/02/2023 à 23:48
Espaço agradável, funcionários simpáticos e prestáveis, serviço rápido
-
Joana.a1 / 519/02/2023 à 21:09
Para pedidos Uber Eats nunca enviam os todos os artigos pedidos. Falta de organização. Comida sem qualidade e fria. Não recomendo de todo.
-
Jaime.e1 / 519/02/2023 à 18:39
A gestão do restaurante é péssima: - restaurante vazio e levam horas para servir 1 menu (mais de 45m) - as entregas em casa demoram sempre o dobro do tempo - o telefone, ninguém atende
-
Irina.l5 / 517/02/2023 à 16:32
Carregadores de telefone estão disponíveis apenas na mesa alta compartilhada. A sala de jogos já está lotada às 9. Boa internet. As asas eram ótimas. (Original) Зарядка для телефона только за общим высоким столом. В игровой комнате в 9 уже тесно. Хороший интернет. Крылышки были отличными.
-
Juliano.i5 / 516/02/2023 à 11:11
Parabéns Burger King, nota 10
-
Luís.a1 / 515/02/2023 à 18:06
Fui 4 x a este burguer king, mas nao irei mais. 1 vez produtos em falta atraves de app. 2 vez, no drive, pedi um sunday, tinha apenas 1 cliente à minha frente e demorou 35min... Surreal. Mas pior foi recolher o sunday e parar no estacionamento para comer e estava todo derretido pois tiraram uns 20min antes de me entregarem... 3 e 4 vez demorou 20min a 30min um pedido normal sem NINGUEM à minha frente... Pior experiencia que esta num fast food nunca tive. Alias, este nao é fast food de certo.
-
Wicked.r4 / 514/02/2023 à 23:32
Burger King normal.
-
Bruno.i2 / 514/02/2023 à 21:37
Já é a segunda vez que os pedidos drive in não correm bem nesta loja. A primeira vez, no dia 23 de Abril, tive 25min a espera de algo como dois pedidos menu steakhouse, em que vieram-me entregar primeiro os pedidos do carro atrás. Nem um pedido de desculpa e ainda tivemos resposta com cara de enjoada e a encolher os ombros. Hoje, dia 15 de Maio decididar o benefício da dúvida, então foram dois steakhouse + king junior. Não demorou tanto é certo, mas trazem os menus sem batata. Quando refiro que falta a batata primeiro diz que era tudo assim, depois lá foi confirmar o pedido e trouxe as batatas. Pedi duas coca-colas zero em garrafa e a garrafa caiu, segue na mesma para o pedido. Devia ser óptimo quando a abrisse. Felizmente como estava quente, lá convenci a trocar por uma fresca. Azar... não reparei que me deu duas garrafas de coloca cola normal em vez de zero. King jr... sem brinde. Tenho de repensar a escolha para outro restaurante ali no outro lado da rotunda.
-
José.i1 / 514/02/2023 à 15:24
1 hora por um pedido ... o livro de reclamações está practicamente preenchido e nem tem um ano de operação.
-
Graciosa.i1 / 511/02/2023 à 13:26
Quase 40min de espera… não recomendo
-
Xiang.i1 / 505/02/2023 à 17:39
esperar mais de meia hora, este café com gelado? Experiência horrível. Não quero nem dar uma estrela.
-
Alan.l1 / 505/02/2023 à 17:37
Do pior que há. Ja estive 3 vezes aqui. As 3 vezes. Pedido errado,demorado e frio. Péssimo. Alô gerência, vamos abrir a pestana. Assim não dá.
-
João.o4 / 505/02/2023 à 00:52
Não tem guardanapos à discrição foi necessário pedir. O barulho das crianças a brincar afecta um pouco a conversa em mesa, comida bem confeciona e bebida à discrição.
-
Joana.u1 / 504/02/2023 à 14:23
Empregados lentos e desorientados Menus errados e o cliente é que está errado É preferível ir ao McDonald's do outro lado da rotunda
-
Margarida.1 / 503/02/2023 à 19:30
Burger King com o serviço mais lento que já fui. Mesmo quando não há filas o serviço e super lento super demorado.
-
Juliana.o5 / 502/02/2023 à 20:47
Excelente atendimento, apesar de poucos funcionários trabalhando no turno da noite.
-
Miguel.u1 / 528/01/2023 à 13:30
40 minutos de espera no drive com apenas alguns carros á frente está longe daquilo que se esperava.
-
Nuno.o3 / 527/01/2023 à 23:03
Lentidão na saída dos pedidos e alguns são bastante simples. Poderiam existir estores por causa da posição lateral em relação ao sol.
-
Tiago.i2 / 525/01/2023 à 23:48
Drive thru apertadíssimo para carros grandes, hambúrguer frio, saco do drive thru pago (queriam que trouxesse a comida na mão??) Edit: já la voltei mais duas vezes, sendo que a última foi esta semana.. o que foi dito mantém-se igual.. desde hambúrguer a Nuggets se for depois das 23 não vale a pena lá ir… são hambúrgueres já preparados que sobraram do jantar.. secos e frios.. é lamentável principalmente sabendo que estão a tentar fazer concorrência ao McDonald’s do outro lado da rotunda.. estão a falhar redondamente..
-
Nelson.o5 / 522/01/2023 à 00:37
Tudo 5 estrelas
-
Tiago.a1 / 521/01/2023 à 11:54
É a segunda vez que recebemos gelados através da Uber Eats deste estabelecimento, e vem sempre servido da forma inadmissível que é visível na fogo.
-
Jorge.a1 / 519/01/2023 à 21:59
Muito lentos no serviço e a comida muito cara e fria.
-
Teresa.a1 / 519/01/2023 à 14:55
Pediu uma sopa um menu e mais um conpltemento e al moca disse que nao podia ser. . Eu nao lhe pedi sopa de graça. E ela sou tinha que. Me dar as coisas que pdi e dizer. Quanto era.
-
Vanessa.a1 / 518/01/2023 à 22:43
Péssimo serviço! Não peçam via aplicação, à espera por mais de 1 hora e não recebi meu pedido. Ligo no call center e dizem que a loja precisa ligar para dar informações sobre o pedido, nunca ligam. Espero ter meu dinheiro de volta!
-
Jose.a2 / 516/01/2023 à 20:00
Pessoal ruim. A limpeza não é boa. Muito tempo de espera por falta de coordenação do pessoal.
-
Sandy.1 / 516/01/2023 à 07:26
É pequeno, mal frequentado parece uma creche com crianças a correrem e aos gritos. Quando chegam sentam-se a marcar as mesas e quem precisa, não tem hipótese, ou seja não há rotatividade de lugares. Comer sossegado é impossível. Não tem estacionamento, pois é partilhado com o super ao lado. A comida é ok, podem é apanhar uma gerente de loja que em dois menus large, acha que mais que duas saquetas de ketchup basta, super rude. Não volto.
-
Ana.a1 / 513/01/2023 à 21:53
Mais de 20 minutos de espera no drive só com um carro à frente e entregam o menu sem batatas....
-
Andreia.a1 / 511/01/2023 à 22:03
Boa noite, e lamentável a organização que este estabelecimento tem. Os funcionários nota se que se esforçam mas de facto acaba por não chegar. Estou sempre muito muito tempo a espera dos pedidos seja no drive ou no interior. Faço o pedido de um gelado que têm e nunca acertam ou demoram sempre imenso tempo porque pelos vistos o brownie saiu do sistema (voltando a repetir nao sendo culpa dos funcionários). O meu pedido de hoje veio errado ligo para a linha de apoio e não podem ajudar, não há contacto direto da loja. Por favor ajudem os vossos funcionários, forneçam formação e organizem se porque é de facto lamentável este atendimento e serviço.
-
Rafael.a2 / 510/01/2023 à 19:47
Estão muito lentos e mal orientados no serviço. Falta experiência aos colaboradores e uma liderança melhor. Fui 2 vezes e o tempo de espera foi terrível, uma vez chegou aos 45min. Só fiquei porque já tinha pago. Not so fast food
-
João.i2 / 510/01/2023 à 18:30
lugar pequeno.
-
Ricardo.i2 / 509/01/2023 à 21:45
Fiz um pedido pelo drive-thru. Ao receber, comecei a verificar se estava tudo de acordo com o pedido, ao que fui interrompido pelo funcionário, garantindo que estava tudo dentro do saco e que não precisava de verificar. Chego a casa pronto para disfrutar do pedido com a minha família, quando vejo que os 3 menús que pedi vieram sem batatas. É uma situação extremamente desagradável, pois uma pessoa ou é obrigada a voltar ao restaurante para recolher as batatas, deixando assim arrefecer a comida, ou é obrigado a comer o menú sem batatas. Agradecia que os funcionários tivessem um treino mais rigoroso, e que tenham mais atenção para que estas situações se eveitem.
-
Ricardo.i4 / 509/01/2023 à 21:20
agora esta sempre um pouco cheio ... penso por causa do supermercado falta sitio para estacionar...
-
Louis.o5 / 508/01/2023 à 13:08
Tudo bom, recomendo para um lanche rápido 😋
-
Juliana.i5 / 507/01/2023 à 23:24
Local limpo, bem cuidado e colaboradores atentos às necessidades dos clientes.
-
Sandra.o1 / 501/01/2023 à 20:23
Muito mau organizado, tempo de espera 1hora atendimento pelo telefone atendida por a gerente jamila super arrogante, mal criada não tem qualquer perfil para ser uma encarregada de loja super desagradável
-
Joao.a1 / 531/12/2022 à 12:30
Muito mau pois nos pedimos uma coisa que está na imagem e voem outra que não tem nada a ver muito ruim
-
João.a1 / 528/12/2022 à 13:00
Um estabelecimento acabado de abrir e as WC já têm um ar a precisar de renovação. Os funcionários a preparar as refeições com as mãos sem luvas!! E o sabor dos hambúrgueres não tem nada a ver com o habitual. Na decoração exterior plantas em plástico. Devia ser proibido. Não tenciono voltar a este.
-
Angela.o2 / 528/12/2022 à 09:40
Para fast food demorou algum tempo o pedido.
-
amelia.i2 / 522/12/2022 à 20:48
Mau atendimento, falta de higiene, porque não usam luvas ao confecionarem e embalarem a comida....😔😔😔
-
Paulo.a3 / 522/12/2022 à 20:19
Vou pouco a fast food, mas esperava mais Qualidade do pão muito fraquinha. E os hambúrgueres não são nada de especial ... Não sei se os Burguer King dão todos iguais, ou se variam um pouco e tive azar.
-
Rui.i1 / 520/12/2022 à 16:46
Fiquei mal impressionado com os funcionários a manipularem os ingredientes e a prepararem as sandwiches com as mãos nuas.
-
paulo.r1 / 520/12/2022 à 14:44
Fujam, 20 minutos á espera de 2 menus, um deles ainda teve de voltar para trás por vir errado , a loja tinha 5 clientes.
-
Mario.o1 / 520/12/2022 à 08:56
Muito muito lento, os funcionários são simpáticos mas isso não chega. Nota se uma grande falta de eficiência na cozinha talvez fruto da inexperiência no serviço os pedidos são preparados um de cada vez e cada um demora uma eternidade, estive 30 minutos à espera de três gelados quando havia só 3 ou 4 pessoas a minha frente não me parece razoável. Já a minha mulher se queixou que tinha estado uma hora à espera no drive. Acho que deveriam formar melhor o staff, nota se que andam meio perdidos ainda… Não vou voltar tão cedo prefiro fazer mais uns kms e ir aos outros estabelecimentos aqui a volta.
-
Leandro.o2 / 519/12/2022 à 20:06
Atendimento normal mas , um pouco demorado. O Double steakhouse não tem o sabor realmente dele muito diferente, pão ressecado e um sabor totalmente diferente, não voltarei mais
-
InsSight.n4 / 518/12/2022 à 22:21
Um ambiente leve, o atendimento foi excelente e rápido, os produtos são padronizados, não notei diferença de loja para loja. Recomendo.
-
Hugo.i5 / 518/12/2022 à 10:32
Bom local, um pouco pequeno para o que se esta habituado. Mas geral muito bom
-
Pedro.i1 / 517/12/2022 à 23:18
20 minutos a espera do pedido que veio incompleto
-
Kátia.o3 / 517/12/2022 à 01:24
Comparando como seu grande concorrente acho a comida melhor, mas o serviço bem pior; lento, desoganizado. E não só neste, todos os que já fui é o mesmo. Neste tem também pouco estacionamento e acesso mais ou menos.
-
tania.r1 / 516/12/2022 à 20:58
Fui 3 vezes ao serviço drive e só na primeira vez é que o pedido veio correcto. Mandam os hambúrgueres errados, incluse no menu infantil entregaram-me o hamburguer em mão (sem brinde, caixa etc...) e quando menciono o que está errado respondem-me com arrogância quase como se eu é que estivesse errada. Péssimo, ja fui a outros e nunca fui tratada como tenho sido aqui.
-
Sara.e5 / 515/12/2022 à 21:30
Atendimento super rápido. 2 minutos. Pessoas simpáticas
-
Pedro.n3 / 513/12/2022 à 16:06
Muito tempo para serviço. Já fui 2 vezes e esperei mais de 20 minutos pelo meu pedido no restaurante.
-
Nuno.e1 / 512/12/2022 à 12:07
Boa tarde. Desloquei me ao vosso restaurante no dia de aniversário da minha filha, que já festejou vários aniversários no vosso restaurante de Oeiras. Desta vez apenas para um jantar de comemoração do mesmo. Acreditem, a experiência não foi boa. Pedimos dois menu’s adulto e uma de criança e bucket de batatas rústicas. Demoram uns 20m para entregar o pedido, estranhando a demora pois restaurante estava praticamente vazio, e a cozinha cheio de funcionários. Os pães dos hambúrgueres estavam mal tostados e crûs, carne estava fria e as batatas muito fritas e já parecia estar já feito há muito tempo e praticamente frias. Nem acabamos de comer pois estava intragável. Muito chateado e de modo a não estragar a tarde/noite de oitavo aniversário da minha filha, não fizemos reclamação. Então fomos para a concorrência do outro lado da rua. É pena que para uma data tão importante o Burger King não esteve à altura. A experiência não foi boa e voltar outra vez, não me parece. Obrigado
-
Vitor.o4 / 508/12/2022 à 16:24
A temperatura dentro do restaurante estava um pouco quente demais para o meu gosto
-
Louwis..1 / 506/12/2022 à 21:23
Esquece lá isso, muito lentos os funcionários meia hora á espera de um menu nunca mais meto aí os pés 🤦🏾♂️
-
João.e5 / 506/12/2022 à 12:51
Preços caros paraa qualidade...então ad asas de frango..... Ridiculo
-
Karekakeka.1 / 506/12/2022 à 00:22
Pedi batatas Supreme com bacon, cebola, queijo, mas mandaram só as batatas, sem nada lol, espero que quem fez isso ganhe o Euromilhões mas perca o bilhete
-
Patricia.i5 / 505/12/2022 à 08:46
Novas instalações excelente espaço...burguer King peca pelo atendimento lento...hambúrguers muito bons. maquinas self service tem um grande erro não é possível inserir promoções da aplicação o que não é vantajoso temos sempre que nos dirigir à caixa.
-
Renatha.i4 / 505/12/2022 à 06:16
Atendimento atencioso, rápido e local bem amplo.
-
Rom88.1 / 502/12/2022 à 12:55
Pensei que fosse um problema meu de impaciência,mas por o que li nas revisões,posso assumir que,são lentos a trabalhar,tempos de espera longos,a comida veio fria,o pedido errado,molhos ketchup nem sequer os fornecem. Na segunda visita para o tira teimas,confirma se,são lentos,comida vem fria,pedidos errados,voltaram a não fornecer ketchup. O gerente não mete organização pouca diferença existente entre gerente e funcionários...... Querem aprender como se trabalha, peçam funcionários do BK do Cacém de cima.
-
Inês.a1 / 501/12/2022 à 18:17
15 min à espera de um gelado. Péssimo atendimento. Não queriam atribuir o cupão de desconto.
-
Adélio.i1 / 528/11/2022 à 15:47
No passado sábado, 26/11, utilizei o vosso serviço de drive, dado que já passavam menos de uma dezena de minutos das 23h. Após 20 minutos de espera na fila, fui atendido e solicitei o meu pedido. Entre o momento em que o pedido foi efectuado e a entrega da refeição, passaram entre 30 a 40 minutos, isto com o restaurante fechado e apenas com dois carros à minha frente e, pelo que pude observar não levaram assim tanta coisa. Contas feitas e com muito boa vontade, dá para atender cerca de 5 a 6 pessoas (carros) por hora... Gostaria de saber uma coisa do ponto de vista de quem gere um espaço como esse... É rentável? Faço a pergunta nesse ponto de vista, porque do ponto de vista do cliente, penso que ninguém está interessado em repetir uma experiência assim. Dava tempo para ir ao outro lado da rua a pé fazer uma encomenda similar. Pense nisso... Bons negócios!
-
Daniel.i5 / 526/11/2022 à 21:13
Espaço novo com ainda pouca afluência. Mas com qualidade top.
-
Kebyrkg.r1 / 525/11/2022 à 21:33
Fui fazer um pedido , demorou vários minutos, quando recebi os mesmos, pude reparar que o produto não vinha como mencionado, muito pobre, mal organizado, gastei 26 € e nnhuma experiência foi positiva desde o atendimento até a recepção do pedido
-
Yurii.1 / 522/11/2022 à 23:16
O hambúrguer era horrível. Pão amanhecido e bacon cru.
-
Pedro.b4 / 514/11/2022 à 15:33
Melhorou bastante. Restaurante a funcionar normalmente. BK.
-
Jorge.a1 / 511/11/2022 à 14:49
Ao efectuar o pedido solicitei a alteração de um molho do hambúrguer, à funcionária que me disse que não é possível alterar o molho 'King' por maionese. Primeira vez que me acontece. Acabei por abandonar o local. Aproveitei e observei o Restaurante novo, e.... Local sujo, mesas por levantar, maquina das bebidas muito suja, caixotes de lixo cheios.
-
Francisco.e1 / 510/11/2022 à 11:14
Pedidos errados e perdidos e hamburgueres mal confecionados. Staff muito mal treinado com várias demoras e confusão dentro do espaço, não devo voltar lá nos próximos tempos e não recomendo.
-
Bernardo.i5 / 509/11/2022 à 20:42
Espaço muito agradável e moderno, com staff simpático e assertivo.
-
Joao.e5 / 508/11/2022 à 08:37
Novo espaço, burguer King como de costume... gostei
-
josé.o1 / 507/11/2022 à 17:19
Depois da abertura do Mercadona, ir ao Burger King é impossível, estacionamento não há, hoje tentei lá ir, não consegui, o estacionamento serve agora para os clientes Mercadona. Péssimo, Péssimo, Péssimo.
-
Jose.r5 / 507/11/2022 à 12:34
Bate o mac a km. Atendimento 5 estrelas
-
José.a2 / 506/11/2022 à 13:19
Lentidão no preparo dos produtos, pude observar pelo menos dois clientes devolvendo o hambúrguer por preparo incorreto. Pude perceber que na área da cozinha os funcionários não tinham luvas (luvas) para manusear os alimentos, apenas um deles tinha cobertura facial (máscara), lembre-se que quando falamos da boca ela expele gotas de saliva. Para finalizar pedi tequeños, não gostei. Espero que eles melhorem. Essas críticas são para que possam proporcionar uma experiência melhor em uma próxima oportunidade. (Original) Lentitud en la elaboración de los productos, pude observar por lo menos dos clientes devolviendo la hamburguesa por elaboración equivocada. Pude ver que en el área de cocina el personal no tenía guantes (luvas) para manipular los alimentos, solo uno de ellos tenía cubrebocas (máscara), recuerden que al hablar de nuestra boca expulsa gotas de saliva. Para finalizar pedi tequeños, no me gustaron. Espero que mejoren. Estás críticas expuestas son para que puedan brindar una mejor experiencia en una próxima oportunidad.
-
Morgen.H1 / 505/11/2022 à 16:54
Fui experimentar o novo Burger King as 16:30, restaurante vazio, pus me no drive e pedi dois menus, demorou 20 minutos a entregarem o pedido e ainda veio errado, faltava umas batatas. Mais 10 minutos a espera das batatas que se esqueceram
-
anderson.e5 / 504/11/2022 à 18:26
Ótimo espaço interior e o sabor de sempre.
-
Paulo.u5 / 508/10/2022 à 23:00
Já aberto, muito bom, muito adequado para levar crianças, adorei