Burger King
- 3.7
- Comida rápida
- Leiria
Sobre : Comida rápida Burger King em Leiria
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Cadeiras altas
✔️ Indicado para aniversários de crianças
✔️ Indicado para crianças
✔️ Menu infantil
Estacionamento :
✔️ Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida fora de horas
✔️ Opções veganas
✔️ Opções vegetarianas
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Com recolha móvel
✔️ Entrega
✔️ Drive-thru
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Serviço de balcão
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
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Opinião dos consumidores : (1100)
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Bruno.e1 / 505/04/2024 à 17:23
Não consigo perceber o porquê de estarem a preparar a comida com as mãos sem nenhum tipo de protecção (luvas por exemplo), seria muito mais higiénico. Sem contar que mexem em dinheiro e depois na comida que colocam no tabuleiro. Ok, noutros sítios é igual ou pior, mas não se vê, logo não sabemos!!!!
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Bruno.o1 / 531/03/2024 à 15:53
3 clientes em loja e estamos à espera de dois cafés e dois gelados já faz 20 minutos. A descrição de comida rápida ou serviço rápido não é correcta. Ou há falta de funcionários para trabalhar ( o que com uma taxa de desemprego grande não se parece ser o caso) ou estão a pagar bem demais para a falta de profissionalismo nesta loja. Existem muitas pessoas a precisar de trabalho mais do que o staff do Burger King nas Olhalvas, Leiria. Verifiquem o que se passa.
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Ana.r1 / 523/03/2024 à 16:08
Vou ao estabelecimento fazer um pedido de comida para viagem e não me dão sacola para levar as bebidas comigo, me parece constrangedor (Original) voy al establecimiento para hacer un pedido para llevar y no me dan bolsa para llevarme las bebidas me parece penoso
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Alexandre.a5 / 517/03/2024 à 18:37
Bom e rápido, simpatia de atendimento
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Ines.a1 / 511/03/2024 à 04:08
Maior intoxicação alimentar da vida!!! 0-10
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Sara.1 / 503/03/2024 à 00:36
Nunca vi coisa tão mais lenta que este restaurante! Drive nunca mais!!! 😡
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Vitor.a5 / 512/02/2024 à 07:00
Mais uma loja burguer King, fica ao critério
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RITA.A2 / 511/02/2024 à 21:57
Fiz encomenda ao domicílio de três menus e todos eles tinham as batatas fritas requentadas, pareciam borracha. Notou-se perfeitamente que não foram fritas na altura. Demoraram praticamente 1 hora a fazer a entrega. Escaparam os hambúrgueres. A não repetir, para mim é e será sempre o McDonald's, nunca me desiludiu. Além disso sobremesas melhores e mais em conta.
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edgar.u3 / 509/02/2024 à 20:49
Sou vou porque gosto dos hambúrgueres deles mas a nível de higiene. Quase sempre que lá vou as mesas e o chao sempre sujo . Lixo sempre cheio
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Diana.e4 / 522/01/2024 à 13:47
Achei que a comida vinha quentes, o espaço acolhedor.. mas demorou um bocadinho a fazerem o meu pedido visto que só havia 3 pessoas pr.ser atendida. De resto nada a apontar
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Rui.a1 / 521/01/2024 à 16:10
Inadmissível por várias vezes que venho aqui, a comida vem fria. Já cheguei a ir também as 4 da tarde sem ninguém, fazer o pedido de um gelado e demorarem mais de 15 min a servirem o gelado, estando os funcionários ha conversa. Inadmissível
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Leonardo.c5 / 513/01/2024 à 14:52
Comida como sempre muito boa. Também gostaria de avaliar o entregador Alan, sempre amigável, gentil e atencioso.
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Tiago.i5 / 513/01/2024 à 14:16
Muito bem atentido pelo Alan, serviço excelente.
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Marco.i1 / 509/01/2024 à 23:20
Não chegámos a comer desta vez,pois estava tudo trocado mesmo fazendo o pedido ao balcão, pois diziam que as máquinas não estavam boas,o que é certo é que a máquina dizia 28€ e eles cobram 34€, depois de pedir explicações ao que estava no talão, mandaram emendar o pedido, toleramos mais uma vez,quando nos servem a comida continuava trocada . Quem queria ficar com os euros a mais????
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Joel.o3 / 506/01/2024 à 14:28
A comida é boa, o waffle com creme de ovo é ruim, o serviço não é lento nem rápido e, em relação ao ambiente, tem uma atração infantil por dentro, então geralmente não fica quieto porque as crianças gritam.
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jorge.a1 / 504/01/2024 à 01:39
Estava com uns amigos no mesmo carro e decidimos ir ao drive do bk quando lá chegamos quisemos fazer 4 pedidos e foi nos informado que no mesmo carro so pode ser feito um pedido , achei tamanha estupidez ter que fazer tudo no mesmo pedido e não poder separar os pedidos por pessoa que ia pedir , acabei por ir embora e ir a concorrência .
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Tomás.u5 / 502/01/2024 à 19:10
Super e bem agradável a partilha desta grande equipa que procura dar o melhor
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Jc.3 / 530/12/2023 à 13:49
Má disposição dos empregados, máquina de refill estragada e suja tudo. Pedimos a um empregado que limpasse uma mesa suja e esta parece que nos estava a fazer um favor. Pedimos também que nos trouxessem o menu à mesa e apenas ignoraram. Tivemos que ir ao balcão. A não repetir
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Rodrigo.e1 / 529/12/2023 à 22:34
Foi jantar onde pedi no écra um doblle wopper e veio me o doublle cheddar so com uma carne nisto demorou 25 minutos para o pedido ser entregue falei com os funcionarios onde demonstraram total despreso com a situação.
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Filipe.a4 / 528/12/2023 à 22:20
No Burger King da Marinha Grande apenas usei o drive-thru. Uma das vezes que lá fui a fila estava muito demorada, noutra as batatas não estavam muito saborosas e estavam moles. Pode ter sido algo ocasional apenas.
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Sebastian.i5 / 528/12/2023 à 18:12
Muito bom ambiente … fomos muito bem atendidos … funcionários excepcionais, principalmente a Elsa
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Ruben.i5 / 528/12/2023 à 02:42
Atendimento nota 10 e a comida também Ótima gestão e excelente funcionarios❤️
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Gisela.o3 / 527/12/2023 à 19:19
A comida é óptima mas o espaço encontrava-se muito sujo: espaço interior de consumo e as casas de banho. Nojento.
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Dayane.chaves.15 / 521/12/2023 à 16:31
Melhor lanche que já comi atendentes super educados batatas fresquinhas
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Ianique.a5 / 517/12/2023 à 22:28
Adorei os hambúrgueres e o atendimento è o máximo
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Brenno.r5 / 517/12/2023 à 21:40
Ótimo ambiente, CrispyDuo Cheddar o melhor 👏🏻👏🏻
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Pedro.a3 / 517/12/2023 à 12:08
Longa espera, lentidão , só 3 casais nas mesas á espera e... mais de 15 minutos , são 12h10
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Bruno.o4 / 516/12/2023 à 05:11
Todos sabemos que o bk seja onde estiver vai ter demora para ser atendido e retirar o pedido
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pedro.o2 / 513/12/2023 à 23:25
Pouco profissionalismo. Foi me entregue o pedido em casa incompleto. Liguei para eles a reclamar o pedido e após falar uma vez desligaram na cara voltei a tentar uma e duas vezes e desligavam…depois lá atenderam novamente e disseram para contactar a Uber eats. Já no restaurante demoram a servir e não há simpatia. Ainda assim a comida é bem preparada e saborosa.
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Guilherme.l1 / 513/12/2023 à 23:15
no google diz que fecha as 02h da madrugada, mas já é a quarta vez que chego entre as 23h e 00h e já não atendem e não fazem mais pedidos. nós perguntamos o pq e os atendentes respondem com ignorância e ironia. péssimo
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Daniel.o5 / 513/12/2023 à 20:57
Principal
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Martim.u5 / 513/12/2023 à 13:15
Gostei de comer aqui. Tem um bom serviço e bom ambiente.
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Cristóvão.a1 / 512/12/2023 à 21:10
Hoje dirigi-me a este restaurante, estive a espera na fila das caixas automáticas (3 estavam a dar erro) e a quando chegou a minha vez, a que utilizei também deu erro. Dirigi-me ao balcão, tentei fazer o pedido e foi-me aconselhado ir para as automáticas, disse que estavam 4 a dar erro e por isso estava ali. Fui encaminhado para as automáticas e esperei que fosse feito reset. Após isto, mais uma vez o processo não foi possível de realizar, de novo um erro.. dirigi-me ao balcão novamente, o qual apresentava uma larga fila, pela quantidade de caixas em baixo. Ao chegar a mim vez, é tentado pela equipa que uma cliente passe a minha frente, porque era "só para pagar", esta estava a reclamar e por isso tentaram que não fosse respeitada a fila. Compreendo a facilidade e utilidade das máquinas automáticas, compreendo os erros associados às mesmas, mas a equipa deve encontrar soluções a fim de satisfazer o cliente, evitar os problemas em vez dos provocarem e ter uma atitude prestável e simpática, o que não foi sentido. Após esta situação toda, ao ir a casa de banho, deparei-me com a torneira partida e sem água. Para além desta minha triste experiência, é de notar uma falta de brio e limpeza geral (lixo no chão, não ter tampo na sanita... ) O qual é bastante referido em comentários anteriores.
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ANDRÉ.U5 / 512/12/2023 à 17:06
Excelente atendimento, ambiente agradável e BK muito bom! Recomendo.
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Vilma.a5 / 512/12/2023 à 17:04
Ambiente maravilhoso pra família toda, atendimento nota 10000 e entrega também sensacional. Parabéns a toda a equipe
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Maurício.r5 / 512/12/2023 à 16:51
Gostaria de parabenizar a toda a equipa pelo atendimento, rapidez e simpatia. Eu e minha família gostamos muito e recomendamos.
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Antonio.n5 / 512/12/2023 à 16:48
Lugar ótimo..bom espaco e a comida maravilhosa recomendo
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Alexandre.r5 / 512/12/2023 à 16:23
Principal!
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Luana.i5 / 512/12/2023 à 09:22
Adorei o restaurante e os atendentes muito atencioso principalmente o que me atendeu o brasileiro tatuado
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João.e5 / 511/12/2023 à 13:02
Comida muito boa e pessoas muito bem educadas Trabalho muito cuidados tbm
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Cesar.a1 / 510/12/2023 à 22:20
A garota do drive thru está mais preocupada com seu crachá e sua aparência do que com o serviço. Ela me fez esperar na faixa de pedestres perto do drive thru, o que incomodou outros clientes. Ela esqueceu uma das minhas bebidas e eu tive que lembrá-la disso. Ela preguiçosamente jogou minha sacola com comida no meu colo no carro. Sou um turista do Canadá e estou muito decepcionado por vir a Portugal e ser mal tratado. Ela precisa ser demitida antes que este novo Burger King perca seus clientes antes mesmo de consegui-los!
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Eduardo.a1 / 509/12/2023 à 23:55
Serviço demasiado lento para um restaurante de comida rápida! Empregados pouco simpaticos! Pedimos varios menus para crianças e pedimos na sobremsa danoninho. Quando entregaram vinha fruta em vez dos iogurtes. Questionei a razao de tal engano e disseram que nao tinham iogurte, mas nem se dignqm a dizere previamente que nao têm, mandam e o cliente que se amanhe! Serviço muito mau!
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Vagner.a5 / 508/12/2023 à 19:17
Fui a passeio e ao entrar degustei do melhor sabor de Portugal recomendo.
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Adeilde.e5 / 508/12/2023 à 18:40
Tive uma ótima experiência,pedido como esperado . Super recomendo. Pedirei mais vezes .
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Jose.a5 / 508/12/2023 à 18:33
Excelente comida , e ótimo atendimento, principalmente pelo funcionário de vanilton santos.
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edykrlos.d5 / 508/12/2023 à 02:45
Fui muito bem atendido, meu pedido veio conforme solicitei! Atendente muito atencioso, parabéns aos responsáveis! Com certeza voltarei ao local!
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Gildeon.a5 / 508/12/2023 à 00:30
Muito bom. Comida boa, bom atendimento e ambiente agradável.
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Hamilton.s5 / 507/12/2023 à 23:32
Adorei a experiência, estava limpinho e o atendimento é ótimo, voltarei sem dúvidas.
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Clecia.a5 / 507/12/2023 à 23:02
O atendimento foi rápido, ambiente aconchegante e sanduíche estava gostoso.
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Gilvaneide.i5 / 507/12/2023 à 22:29
Experiência, com certeza, maravilhosa! Super recomendo. Parabéns para meu colega Evanilton. Atendimento excelente!
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Genilson.i5 / 507/12/2023 à 21:42
Ótimo atendimento Um lugar de paz pra apreciar as delícia.
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Maria.a5 / 507/12/2023 à 19:43
Ótima, recepção esse burguer king com certeza é o lugar das delícias
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ROSEMAR.E5 / 507/12/2023 à 02:33
Gostei muito do ambiente, comida muito boa recomendo. Serviço sempre bom, vale a pena ir.
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CAJU.o5 / 506/12/2023 à 22:50
perfeito. Lanche, o local e o atendimento. parabéns
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evanilton.a5 / 506/12/2023 à 22:40
ótimo ambiente o mais rápido fast-food
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PAIXAO.A5 / 506/12/2023 à 21:47
Tudo como eu esperava. Fiquei satisfeita!
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mulheres.m5 / 506/12/2023 à 21:14
Maravilhoso inesquecível. Parabéns, principalmente no atendimento ao público.
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Dirceu.a4 / 506/12/2023 à 21:06
Parabéns a equipe, todos super educados e a comida saiu no ponto, parabéns
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Vilmar.a5 / 506/12/2023 à 20:00
Ambiente agradável e bom atendimento, lanches entregue rapidamente, minhas experiências foram sempre positivas
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Emília.r5 / 506/12/2023 à 19:33
Comida saborosa e ambiente agradável, a preços justos.
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Sarah.i5 / 506/12/2023 à 15:26
Local excelente!! Vale mesmo a pena ir conhecer, bons profissionais que tem atenção com o cliente. Certamente voltarei!!
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jose.n5 / 506/12/2023 à 14:46
Muito rápido tudo, gostei. Voltarei mismo.
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Romeu.r2 / 504/12/2023 à 18:35
Burger King de Leiria: Serviço lento, em drive thru 35 minutos de espera, é uma eternidade e não faz justiça á denominação FAST FOOD. Consigo ser atendido com mais brevidade num restaurante convencional. Já dentro do estabelecimento o problema da demora em servir não é muito melhor, para além de ser um serviço apático, o que me leva forçosamente a ir á concorrência (MacDonalds). Falta "mecanização dos funcionários" no funcionamento da cozinha, de forma a abreviar os pedidos. Mesmo depois de servidos os pedidos estão no ecrã em modo de "em preparação" não sendo apagados. A nível de limpeza, o estabelecimento leva-me a ter medo, pois se junto das mesas se vê descuido, tal leva a pensar como será a cozinha... Tenho pena, gostava de voltar mais vezes mas assim é difícil. Denota-se demasiado descuido e desleixo, uma filosofia dos funcionários em passar tempo em vez de trabalhar. Custa a acreditar e a imagem BK está a ser muito negativa. Já o Burger King do shopping Leiria, até parece pertencer a outra entidade, tal é a diferença de atendimento pela positiva. Eu pergunto: se o Burger King lê estas mensagens, e as responde, e já vão meses de declínio e críticas negativas, porque não põe mãos á obra e empregados a mexer???
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Zirge.1 / 502/12/2023 à 19:46
Todo pedido que faço chega atrasado, nunca mandam katchup mesmo pedindo e guardapo é história de conto de fada.
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Ricardo.i1 / 502/12/2023 à 01:00
Pior Burger king que eu já fui na minha vida! A maneira de como fazem os hamburgers é tão má que quase sempre até o queijo vem frio sem ser derretido.Se formos ao frive durante a noite é para esquecer da ultima vez tive mais de uma hora á espera e so la estavam 3 carros para comprar 1 gelado. Nunca mais!
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Gonçalo.o2 / 529/11/2023 à 14:03
Este estabelecimento não tem contrato com cartões de alimentação.
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Mónica.a1 / 528/11/2023 à 15:13
Fiz um pedido pela Uber Eats, que estava a demorar imenso para chegar. O estafeta ligou-me a perguntar onde era a casa, ao que lhe expliquei e dei pontos de referência. O estafeta estava noutra aldeia. Disse que ia ligar de novo, coisa que não fez. Passado uma hora à espera, liguei para o restaurante e disseram-me que o estafeta tinha voltado para lá, pois não tinha encontrado a casa (supostamente dava-lhes uma morada completamente diferente, sendo que eu já pedi várias vezes do BK e os estafetas sempre acharam a casa sem grandes problemas). Não me avisaram de nada, nem me ligaram de volta a avisar do sucedido. Não houve grande esforço por parte deles para encontrar a casa. Ao ligar, pediram-me de novo um ponto de referência, tendo de explicar novamente ao estafeta onde era a casa. Acabei por ter de cancelar o pedido pois já tinha passado imenso tempo e a comida de certeza já não estaria em condições.
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Otilia.o2 / 527/11/2023 à 17:59
Um serviço muito lento para ir buscar um 🍔 ter que esperar 1h sem clientes no restaurante é muito mau
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Samera.o1 / 527/11/2023 à 13:48
Por 3 vezes seguidas que fui ao drive-thru, recebi meu pedido ERRADO. Resolvi vim fazer um comentário porque a última vez foi o limite, foi grave. Recebi meu hambúrguer apenas com carne dentro. Costumo pedir Whooper e tirar apenas cebola, ketchup e picles. A última vez me entregaram o hambúrguer praticamente SEM NADA, apenas com carne. Recomendo mais atenção aos funcionários da cozinha ao prepararem os pedido. Ocorrido dia 26/11 - por volta das 21hrs
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johnny.e2 / 526/11/2023 à 14:17
Atendimento muito lento e desorganizado, na cozinha é uma atentica brincadeira entre funcionários
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Miguel.i1 / 525/11/2023 à 10:00
Na madrugada de 25 novembro fui ao drive thru com a minha namorada. Chegámos por volta das 00:50 e fomos para a fila. Nunca estive tanto tempo à espera numa situação destas. O tempo passou e passou e só às 01:45 é que fiz o pedido, isto é vergonhoso numa fila de 7 carros desde o momento em que entrei até ao momento em que saí, era uma noite perfeitamente normal sem muito movimento no BK. Durante o tempo todo pensei em sair da fila mas como tinha carros à frente e atrás não conseguia sair. Em relação ao pedido, pedimos dois menus com código e escolhemos como bebidas coca cola e nestea, ambos sem gelo. Nesse momento o colaborador pergunta com estas exatas palavras: “pode ser garrafa?” e obviamente dissemos que sim. Em situação normal não pediríamos garrafa porque obviamente cobra se mais mas na forma como foi pedido achámos o preço seria o mesmo devido a algum problema na máquina dos refrigerantes ou como desculpa pelo atraso, mas acabámos por pagar mais. Passou mais meia hora até que chegámos à janela do levantamento da comida e reparámos que havia um número generoso de colaboradores que simplesmente estavam a fazer as tarefas a velocidade mais lenta possível sem qualquer tipo de vontade. Para melhorar era não sabiam ao certo o nosso pedido e tiveram de o fazer enquanto estávamos à espera nessa mesma janela de levantamento (o que demorou o tempo normal de confecção da refeição pelo que acredito que só a começar a fazer no momento do pagamento). Para de alguma forma amenizar toda esta situação esperava algum tipo de desculpa ou justificação para o atraso mas simplesmente isso não aconteceu, também não podia ter menos desinteresse para o bk depois daquele tempo de espera, espero seriamente que a equipa daquele bk termine o contrato estabelecido e se ponha na alheta, desde colaboradores a gestores porque esta situação é repetitiva neste drive thru e só põe em causa o nome da marca.
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Marta.o1 / 524/11/2023 à 21:00
Péssimo funcionamento, uma cadeia de fast food deve primar pelo atendimento rápido o que não se verifica neste estabelecimento. 30 min numa fila de drive e sai sem pedido
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Rui.e2 / 524/11/2023 à 21:00
Neste caso o Fast Food é verdadeiramente um slow food. Muita confusão e desnorte. Definitivamente não
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Mafalda.i1 / 521/11/2023 à 09:46
Serviço demasiado lento para uma cadeia de fast-food, talvez devido a ter permanentemente equipas sem experiência no atendimento.
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Ricardo.u2 / 521/11/2023 à 08:38
Às 19h desligam as máquinas de pedidos automáticos e obrigam as pessoas a fazer fila para poder fazer o pedido, não faz sentido nenhum.
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Eduardo.o1 / 518/11/2023 à 19:34
Um dia a não repetir. Ruído ensurdecedor com crianças que não se sabem comportar no parque e país que não se importam de todo não foi agradável. A comida depois de ter comido as batatas com bacon e cebola outras vezes e ter gostado hoje pedi mas foi uma decepção. O bacon estava cru e a batata era pouca, o queijo mal se via nem vinha derretido. A qualidade está a baixar .
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Romaric.r3 / 518/11/2023 à 15:34
Depois de fazer o pedido na máquina demora na entrega e veio metade do pedido a mesa, pois o sistema informático está com problema.
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Carolina.i1 / 517/11/2023 à 21:17
Tive meia hora à espera no drive e fui embora sem nada porque a máquina dos gelados estava estragado. Não tinha aviso a dizer o sucessido. Não volto mais.
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Alexandra.a1 / 517/11/2023 à 14:16
Horrível! Da primeira vez que frequentei o estabelecimento não tive boa experiência pensei que fosse por ser um espaço novo, ao dar outra oportunidade tive uma experiência ainda pior. Serviço horrível, orientação da equipa péssima, metade das máquinas não funcionam ou têm algum problema. A equipa é bem constituída a nível de pessoas, mas estes colaboradores são desorientados e lentos, diria que alguns não gostam ou não têm vontade de trabalhar.
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Gabriel.4 / 513/11/2023 à 23:32
Estive no restaurante em 2 ocasiões em dias seguidos (almoço e lanche). É um espaço novo com uma imagem interessante. A comida cumpre com os standards desta cadeia. Ainda parece não atrair muitos clientes, por isso em ambos os casos o ambiente estava muito calmo. Em termos de serviço, existe pouca empatia dos empregados e pouca preocupação em manter o espaço limpo, no entanto os clientes podiam ser mais civilizados neste aspeto. Tem algum potencial de melhoria. No meu lanche experimentei as king fries supreme e achei-as um pouco massudas.
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António.o2 / 512/11/2023 à 04:18
Demasiado tempo de espera no drive à aguardar que fosse chamado. Não tinha ninguém à minha frente. Julgo ter a ver com o tempo que podem disponibilizar a cada cliente. Mas o restaurante é de " comida rapida,". Seria suposto entrar, pedir, pagar, recolher e comer. Ainda assim, muita simpatia e cordialidade dos funcionários. Irritante, mas generalizado noutros locais, "esquecem" sempre as palhinhas e guardanapos,
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P.3 / 511/11/2023 à 16:03
Espaço acolhedor e bom quando não está frio na rua !
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Sérgio.f5 / 511/11/2023 à 10:25
Principal
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Luiz.r1 / 530/10/2023 à 19:11
Péssima experiência, muito desorganizado, fiquei mais de 30 minutos esperando com 4 pedidos na frente, isso quando não fazem errado o pedido
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Jorge.n1 / 527/10/2023 à 21:03
Ir ao "Drive Thru" deste Burguer King é sempre uma experiência diferente, a única consistência neste serviço é que é sempre mau. Numa sexta feira à noite, cerca de 15 minutos para poder fazer o pedido, porque o sistema estava sempre a falhar e necessitava de ser reiniciado, foram preciso 3 ou 4 tentativas até finalmente funcionar. 30 minutos depois, entregam um saco, e claro que faltam produtos, faltavam 2, já era expectável. 5 minutos depois, trazem 1 dos produtos em falta. Alguns minutos depois lá chegou o último artigo. Obviamente que a comida já estava fria quando finalmente entregaram o pedido todo. Obrigado Burguer King por promover melhores hábitos alimentares ao oferecer um serviço de tão péssima qualidade que faz com que ninguém queira repetir a experiência neste restaurante de fast food.
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Cristina.e3 / 525/10/2023 à 10:13
Serviço lento e às vezes o hambúrguer vem frio
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Dask.r1 / 519/10/2023 à 20:21
Eu queria evitar escrever o seguinte comentário mas depois de vários episódios e comentários aqui a exporem a realidade tive que fazer: Estacionamento que deveria ser para clientes, está ocupado por motas para entrega ao domicílio (nunca vi em qualquer outro BK) que deveria de ser num lugar reservado para tal. Máquinas para fazer pedido estão sujas e há sempre uma ou duas avariadas/desligadas. Tempo de espera para receber o pedido sempre passa dos 15mins, na entrega do pedido quase ninguém é minimamente simpático e nunca perguntam se pretendemos ketshup quanto menos entregam (mesmo que seja pedido na máquina). Máquina das bebidas sempre a verter água ou estão avariadas(nem adianta avisar que fica tudo igual). Chão e mesas sujas que até chega a ter tabuleiros abandonados. É preciso alguém pedir no balcão para limpar senão ninguém vai. Ar condicionado mal regulado, ou está muito frio ou está calor. Drive: Sempre quando se chega á janela para entregas de pedidos, há sempre alguém a pedir para avançar por causa da "balança" que conta o tempo de espera... LOL Burger King deve fazer auditorias o mais breve possível. Está um caos...
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Elon.i1 / 519/10/2023 à 15:28
Comprei combo veio milk shake veio igual água , aburguer ruim , cola , sem gás ,super quente muito ruim
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Gustavo.o5 / 518/10/2023 à 18:29
Bom.
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Diana.o1 / 517/10/2023 à 17:12
Muito tempo de espera, a alface do hamburguer vegetariano estava toda mole como se tivesse ficado de um dia para o outro, horrível..
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Pedro.o1 / 512/10/2023 à 00:37
Mau atendimento muito arrogante a funcionária k está a atender no drive dez vezes melhor MC no atendimento!!
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mae-garcia.o1 / 508/10/2023 à 22:18
Estou no drive a uma hora ,muito demorado ! Atendimento horrível !
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T.o1 / 508/10/2023 à 20:52
Péssimo para um fastfood. De fast não tem nada. Enquanto esperamos 30min por o nosso hamburguer frio, conseguimos reparar na velocidade super lenta do unico rapaz que está a preparar os hamburgers. Não recomendo.
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sara.i1 / 508/10/2023 à 17:50
Deixam faltar produtos, péssimo atendimento, o caixa não funciona não tem quem ajude, vai para o MC que é do lado esse é uma vergonha
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Carlos.i1 / 506/10/2023 à 18:37
30 minutos à espera numa cadeia de fast food. Escrevo isto enquanto estou a espera!
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Sergio.a1 / 506/10/2023 à 12:44
Muito lixo no chão . Mesas todas sujas e com falta de limpeza.Tabuleiros por levantar. Empregados apáticos nas suas tarefas monofuncionais. Penso que deve estar sem chefia ou a chefia estará de férias no Brasil. A equipa vê que tem coisas para fazer mas limpar e zelar é função do limpador. Eu só viro hambúrguers o outro só faz batatas fritas. Cultura tipicamente da América Latina. No final uma vergonha e a não repetir.
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Renato.i5 / 501/10/2023 à 19:05
Cada vez mais adepto do burguer King, sempre perferi mais este espaço, e este de Leiria adorei, pois até podemos esperar um pouco mais pelo hamburguer ou seja qual for o pedido mas chega a mesa muito bem confeccionado 👍
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Juliana.a1 / 501/10/2023 à 16:48
Funcionários a conversa, 20min de demora só a preparar o pedido. Só não dou 0 porque não há !
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Douglas.r3 / 501/10/2023 à 10:10
Mais um BK igual a todos os outros. Comida química que não sabemos a procedência mas boa pra baralho, um atendimento bem meia boca, mesas sujas e funcionários explorados até o limite e tudo com cara de cansados. Nada de diferente. Pedi pra limparem a mesa que estava bem suja, um funciona falou pra esperar que já ia limpar, minutos depois ele saiu pra pausa dele e deixou a mesa suja . Eu mesmo limpei , fazer o que né, quer comer barato não tem muito que reclamar 🤣. Tá sem opção de onde comer e tem pouco dinheiro, come aí mesmo que tá valendo .
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Laura.l1 / 530/09/2023 à 22:29
Aparentemente houve um erro no serviço que atrasou os pedidos e desorganizou toda a equipa que não conseguiu resolver a situação de forma perspicaz. 2h à espera para jantar num local de "fast" food.
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Joana.e1 / 530/09/2023 à 21:00
1 hora de tempo de espera. De fast food não tem nada!
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Monica.i1 / 530/09/2023 à 20:52
É só o pior Burguer King que já visitei. Prefiro bem mais que o mac donalds no entanto este em Leiria a nível de serviço, disponibilidade, proactividade dos funcionários é péssima. Sugiro que repensem a formação dos novos colaboradores para o novo que vai abrir junto à Leroy Merlin. Se bem que isto parte muito das chefias e no acompanhamento que fazem às equipas
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Carla.o1 / 530/09/2023 à 09:41
Mais de 40 minutos para receber o pedido. Colaboradores super lentos. Falta de asseio na loja, papeis nos chão, chão sujo.
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Amanda.e1 / 528/09/2023 à 16:28
Péssimo, péssimo, péssimo. Só dou 1 estrela porque não consigo dar 0. Fizemos um pedido para ser levado à mesa. Estivemos imenso tempo a espera. Quando levantei me deparei me com o nosso tabuleiro em cima do balcão. Perguntei a funcionária, ela muito despachada disse que a colega não deve ter reparado que era para levar a mesa. Tinham umas 5 pessoas no estabelecimento a comer e montes de funcionários todos juntos na conversa ao riso. A Coca-Cola da máquina saiu apenas uma água nojenta. O comer já estava frio, e os hambúrgueres sem sabor, sem molhos e imensa cebola. Completamente o ridículo. Já não é a primeira vez que somos mal servidos neste restaurante. Até não terem brinquedo para o King Jr meal, chegou a acontecer. Foi a última vez que fui à este restaurante. Uma vergonha!!
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Rúben.i4 / 526/09/2023 à 06:06
Serviço com produtos alimentares de boa qualidade, excepto a rapidez de entrega que é um pouco mais lente. De resto, excelente! 👌
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Hugo.r1 / 525/09/2023 à 13:19
Cada vez pior... 30min à espera no drive-thru quando apenas tinha 5 carros à frente, pedi um double whopper sem pickles, e o hamburguer não só veio com os pickles como estava todo mal feito e desajeitado. Comida mal morna, sem palha e sem ketchup. Está caro mas sem padrões standard de qualidade e rapidez no serviço está extremamente caro. Não voltarei...
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Aline.b1 / 518/09/2023 à 14:45
Lixo
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Simone.a1 / 518/09/2023 à 11:47
Não é um lugar limpo para levar sua família para comer. Mesas, piso e banheiros sujos. Os funcionários são muito rudes e olham para você como se estivessem fazendo um favor para atendê-lo.
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Vânia.o1 / 517/09/2023 à 20:36
Uma vergonha estar praticamente 1 hora à espera de 2 hamburgers, um caos total. Como é que é possível um restaurante com renome ter um atendimento tão deplorável?Inadmissível mesmo. E, após visualizar as críticas todas no Google, como é que ainda não tomaram medidas? A limpeza do espaço estava terrível, as mesas cheias de restos de comida e bebida, o chão colava de tanto resto de bebida e molhos entornados. Tive de ser eu a limpar a mesa. Fiz reclamação no livro de reclamações também pois, é mesmo uma miséria uma pessoa ser assim atendida.
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Paulo.e3 / 517/09/2023 à 10:45
Local de muita espera, chão com muito lixo 😞 🧹 e mesas para limpar hambúrguer frio ❄️ deixa muito a desejar para a Bürger King de Leiria.
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Diogo.e1 / 516/09/2023 à 07:21
Uma experiência a não repetir nunca mais. Cheguei por volta das 21h de sexta feira, com a minha mulher grávida e só 1 hora depois fui atendido, ou seja, às 22h e apenas pedimos 2 menus com 1 hambúrguer simples para cada. Acho vergonhoso a uma sexta a noite a par dos sábados a noite serem os dias e as horas mais frequentadas e terem meia dúzia de pessoas a trabalhar, uma delas só se fazia rir e parecia que estava lá a poucos dias e a fazer uns hambúrgueres com uma calmaria e a enganar se que nem parecia que tinha uma casa cheia para se mexer. Para além do espaço estar todo sujo que nós próprios com guardanapos limpamos a nossa mesa. Enfim, não recomendo.
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Mariana.o1 / 516/09/2023 à 00:34
Serviço super demorado. Tendo de esperar mais de 40 minutos para ser atendida no drive-thru. E os funcionários não muito simpáticos. O restaurante dentro vazio logo não havia motivo para tanto tempo de espera.
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Wéve.o1 / 514/09/2023 à 15:47
Aponto abaixo 7 problemas identificados em minha segunda visita a loja, a primeira foi apenas drive thru, na altura foi me entregue o pedido sem papel guardanapos, um absurdo, comer do veículo sem papel é crítico. Agora hoje foi uma visita presencial com meus filhos. 1- Aros de cebola sem padrão 2- Todos os energéticos Monster não estavam frescos. 3- Ausência brinde infantil 4- Sem números de mesa junto as maquinas 5- Wifi com problemas, tanto rede 2.4 e 5 ghz 6- Três pedidos em duas bandejas. 7- Pia da casa de banho masculino entupida
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Daniele.5 / 511/09/2023 à 21:55
EU AMO Burger King. ☠️Mac Donalds.
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Sara.o2 / 508/09/2023 à 14:06
A comida vem mal confecionada a maior parte das vezes, a limpeza no interior e no exterior é muito fraca . Por vezes varrem o chão da sala enquanto estamos a comer ..
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Letícia.u1 / 505/09/2023 à 14:05
Têm sempre produtos em falta, atendimento super lento, trazem os hambúrgueres sem alguns ingredientes porque não têm em vez de avisarem, comida vem fria
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Marcio.i1 / 503/09/2023 à 12:17
A comida, é o espectável, no entanto, serviço muito lento, e a higiene de toda a superfície, é péssima. WC muito sujo, desde o chão, ao tecto. Numa hora, nunca vi ninguém a limpar mesas ou chão. O espaço exterior está muito muito sujo... Péssimo. ....
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L...4 / 503/09/2023 à 12:16
Boa equipa, comida é o que se espera, atmosfera barulhenta, em parte por causa do "play place" (não é culpa do staff)
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Sara.l1 / 531/08/2023 à 20:10
Para além de serem muito lentos, foi assim que recebi o meu big king em casa. A carne nem preenche o pão nem trazia sequer alface, a não ser umas mini folhas.
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Ariadne.1 / 531/08/2023 à 16:00
Pesimo serviço e mau atendimento e diria ate ma higiene, últimamente que venho cá porque e o mais barato ,atenden de ma vontade e peço sem alguns condimentos ,e parecese que me ignorasem ,pesimo tudo
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gl.e1 / 529/08/2023 à 20:23
Este sitio é uma barraca de praia que vende comida, chamar restaurante é um crime. Recurrentemente faltam ingredientes pondo em causa a oferta dos produtos do menu, atendimento sem formação, má higiene, espaço parece ter ja 5 anos e é praticamente novo. Fechem a porta e dediquem-se a pesca. burguer king sem stock!! Parece uma piada
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Jessica..3 / 528/08/2023 à 17:17
A nível de limpeza deixa muito a desejar.. atendimento é bom, mas o pior é que é muito lento em qualquer hora do dia. Entendo perfeitamente que seja muita correria para chegar a tudo, mas com funcionários parados em horas de 3/4 clientes esperava que fossem mais rápidos. Nunca há um funcionário que saiba exatamente responder a dúvidas dos clientes (preços, disponibilidade, como é.. etc) sem ter de perguntar a outros. O local tem um cheiro um pouco estranho.. O drive é uma confusão horrível, parece que ninguém sabe o que andam a fazer, ora dizem Y, ora dizem X. Qual é o objetivo de esperar mais à frente ou no estacionamento se não tiver ninguém atrás? Penso que se uma pessoa pára no drive é porque não tenciona lá ficar..
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Abilio.l2 / 527/08/2023 à 14:29
Primeira compra no aplicativo demora na entrega pois me encontro próximo do local de partida lanches frios batatas piores !!!
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Hélder.e3 / 527/08/2023 à 01:19
Comida,Em 1957, o Whopper foi a primeira grande adição ao menu; desde então se tornou o produto original do Burger King. Por outro lado, o BK introduziu muitos produtos que não conseguiram manter-se no mercado. Algumas destas falhas aconteceram nos Estados Unidos tendo visto o sucesso em mercados estrangeiros, onde o BK também agregou pratos sob medida para os sabores regionais. De 2002 a 2010, o Burger King agressivamente teve como alvo homens entre 18 e 34 anos como produtos de maior dimensão que, muitas vezes realizados correspondentemente grandes quantidades de gorduras saudáveis e gorduras trans. Essa tática viria a ferir fundamentos financeiros da empresa e lançou uma mortalha negativa sobre seus ganhos. Começando em 2011, a empresa começou a se afastar a partir do menu de orientação masculina anterior e introduziu novos itens de menu, reformulações de produtos e embalagens, como parte dos planos de reestruturação da 3G Capital da empresa.
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Licinio.a1 / 522/08/2023 à 21:19
Primeira vez e última, até dá nervos ver esta gente com montes de pedidos a trabalhar quase mal se mexem.
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Paulo.a4 / 519/08/2023 à 11:34
O serviço foi um pouco confuso (eles são úteis, mas não muito organizados), mas o restaurante é bastante agradável.
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Brenno.e5 / 516/08/2023 à 12:15
Incrível o atendimento, lanches bem embalados, as batatas muito bem fritas e refrigerantes gelados. Para evitar filas, pois os pedidos sempre são feitos delicadamente, há alguns Totens próximo ao caixa onde pode se pedir o lanche e pagar sem ter a necessidade de permanecer na fila. Para maior conforto, utilizei e o mesmo foi rápido. Há um espaço infantil para o Maior conforto dos Pais e responsáveis pelas crianças
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Rodrigues.r1 / 515/08/2023 à 14:55
Drive demora mais do que pedir no balcão. Hoje dia 14 de Setembro visitei o drive e estava uma demora de 30 minutos .
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Joana.a1 / 514/08/2023 à 16:03
Sao 16h55 e as mesas estão sujas com tabuleiros de pessoas que deixaram na mesa, com gordura, nao esta nada desinfetado. Guardanapos no chão. Nenhum funcionário na sala para ajudar nos pedidos do kiosk, ou para limpar as mesas. Caixotes de lixo cheios e a deitar fora! A maquina das bebidas esta completamente inundada de bebiba! Era bom que melhorassem!
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Frederico.a2 / 512/08/2023 à 19:09
Pedi hambúrgueres sem salada e ainda demoram um tempão. Péssimo, empregados parecem que estão a dormir. Certamente será da gerência pois o empregado pouca culpa tem.
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André.a1 / 508/08/2023 à 20:04
Muito tempo à espera, pão do hambúrguer estava duro, carne também não parecia fresca e o menu (Menu The King Ovo) era suposto trazer bacon, não tinha. É a segunda vez que lá vou, e foi idêntico ambas as vezes. Não irei voltar, em Leiria existe outro Burguer King no shopping de Leiria, que tem um serviço bastante superior.
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Carla.l1 / 507/08/2023 à 22:59
Livrem-se do gerente que o staff é boa gente... Muito tempo de espera, talvez por isso a comida chegue fria. Desorganização total...se não tivermos atenção pagamos um menu e só vem o saco de papel... vazio! Um dia destes até se esquecem de colocar a publicidade no mesmo...
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MariaJorge.o3 / 529/07/2023 à 15:46
As instalações abriram há uns meses, está tudo novo. A entrada para o parque é bastante apertado, podendo danificar jantes em carros maiores. Pode-se fazer o pedido ao balcão ou no écran. Tem uma mesa corrida com pontos USB para carregar o telemóvel. Tem um espaço para as crianças brincarem no interior. Pode-se comer dentro das instalações ou na rua. Pontos negativos: - A demora é muito grande. Estivemos 20 min. à espera pelo pedido de 2 menus e afinal faltava um hambúrguer. - O quadro onde aparecem os números dos pedidos, não é actualizado. Para que está lá então? As funcionárias gritam pelo número do pedido que esteja pronto. - As mesas estavam sujas. Não conseguimos encontrar uma limpa, tanto fora como dentro das instalações. - O chão estava sujo. Nem quero imaginar como podem estar as casas de banho. Daria 5 estrelas se não fossem estes pontos todos negativos.
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gerema.a1 / 525/07/2023 à 19:02
Fui a primeira vez e a comida estava péssima, e o restaurante estava sujo. depois de alguns meses voltei e me lembrei o porque não tinha voltado antes
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William.a4 / 518/07/2023 à 11:40
Local legal para levar as crianças, pq conta com brinquedos bem interessantes, área externa boa para um Happy no verão, mas pecam muito no serviço, normalmente o pedido vem errado, e já usei os dois tipos de serviço, tanto Drive quanto comer no local, sempre veio faltando batata.
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Ligia.o1 / 518/07/2023 à 10:42
Horário de atendimento escrito no Google Maps na terça-feira das 11 as 02 e as 11:40 ainda não tinham aberto! Informaram as 11:25 que abririam apenas as 11:30. Péssimo atendimento e descaso com os clientes.
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Filipe.i1 / 510/07/2023 à 12:31
Acho que deviam seriamente pensar em actualizar os vossos métodos de trabalho. Um serviço de fastfood que demora mais de 30min é só para rir. Por três vezes que fui a este local e aconteceu sempre o mesmo. Já para não falar que aqui a preparação dos hambúrguer não é igual a outros Burguer King.
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Luis.u1 / 508/07/2023 à 14:11
Demoraram 20 minutos a entregar o pedido porque o carro à frente não tinha o pedido pronto. Entregaram a comida totalmente fria
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Ramon.l1 / 508/07/2023 à 13:08
Como arruinar uma franquia... eles definitivamente sabem como... inacreditável.
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Fabiana.u1 / 508/07/2023 à 09:59
Péssimo atendimento, pessoal despreparados para atendimento ao público, enfim a minha nota é zero. Fiquei por uns 25 minutos em pé em frente ao balcão esperando meu pedido ficar pronto e o horário que eu estive lá o local estava vazio por isso não tem justificativa para demorar tanto a ser preparado um pedido.
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Allan.c1 / 507/07/2023 à 21:02
Pra ser um Fastfood falta o fast. Um atendimento muito lento, e muita demora para a entrega de 4 pedidos (que foi o que esperei a minha frente). Poucas vezes eu vi um ambiente TÃO sujo. Claro, que boa parte é culpa das pessoas que frequentam, que talvez pensem que levantar o tabuleiro da mesa, lhe vai cair um braço. Mas, isso, junto com a falta de pessoas na equipa, faz com que haja muita sujeira nas mesas e no chão. Enfim, para um lugar relativamente com pouco tempo de funcionamento, penso que é daí, para pior...
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lexyt.1 / 506/07/2023 à 20:17
O hambúrguer veio com molho errado, fatias de queijo a menos e com tomate (pedi sem). O mini Cake de Oreo estava completamente azedo, horrível, estragado.
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Marlene.i1 / 506/07/2023 à 18:42
Vergonhoso, os hambúrgueres são manuseados com as mãos sem luvas e sem lavaram as mãos entre os pedidos, agarram o pão, os hambúrgueres, queijo, alface tudo com as mãos, é pena a asae não passar por lá, deixei a comida inteira no tabuleiro por ter nojo de ter visto à preparação do meu hambúrguer!!!!!! Para não falar do serviço estavam 4 clientes e estive 40 minutos a espera de dois pedidos !!!! Nojento ….
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Sarah.l4 / 504/07/2023 à 09:50
Local com vários espaços onde sentar tanto interior como exterior, tem drive tambem. O pedido demora ligeiramente mais do que o esperado, e não existe grande simpatia no atendimento. Está numa boa localização.
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Vítor.o2 / 529/06/2023 à 14:50
30 minutos a espera de um pedido feito nas máquinas rápidas. Isto é slow food. Pedi um hambúrguer com um pão especial veio com pão normal. Salva apenas o parque de crianças.
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Margarida.a1 / 523/06/2023 à 21:19
A sala muito suja. Comida no chão e nas mesas. Não se vê ninguém a limpar. Tudo muito sujo. Os pedidos demoram uma eternidade. É uma vergonha estar aberto um espaço assim.
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Tania.n1 / 519/06/2023 à 21:02
Uma desorganização completa! As mesas estão sempre sujas, os lixos cheios que não dá para pôr mais nada. Muita falta de limpeza. Em relação ao pedido, muito demorado e falta de simpatia dos empregados.
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José.g4 / 518/06/2023 à 18:45
Espera pelo pedido no drive é algo demorada, mas como a comida tem vindo com boa qualidade aceita-se o tempo de espera. Mais desagradável é a bebida vir quente e sem gelo, sendo que não é perguntado se queremos gelo ou não. Mais caricato e bastante estranho é estarem há pelo menos uma semana sem gelados.
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Sergio.E1 / 518/06/2023 à 06:41
Soa 10 ou 15 funcionariosn apesar de ser simpatia para clientes demkra tempo a sair muito tempo para fastfood, depois quando finalmente vem vem frio ou quase. Podia ser exelente retaurante mas nao é.
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Beatriz.a1 / 517/06/2023 à 13:52
Pior Burger King onde eu já fui, um sábado vazio e esperei 30 min para ser servida, dava para ver os funcionários parados atrás do balcão parados ! Uma vergonha não aconselho
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David.e1 / 514/06/2023 à 21:59
Super demorado, demorou cerca de 40min, isto as 23h com 3 carros a minha frente! Novamente o mesmo erro desta vez são 17:30 hora do pedido e neste momento meia hora depois funcionários a rir e conversar, pedidos feitos zero conversa e brincadeiras muitas!!
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Gisele.e5 / 513/06/2023 à 22:09
Gostaria de compartilhar a minha experiência. Pois meu pedido foi para a entrega. Os lanches sempre quentinhos e rápidos. O estafeta Allan, está de parabéns pois foi muito simpático e solicito com a minha entrega. Allan, nota 10 🏍️
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RanjaniAnandotbxn.R2 / 504/06/2023 à 18:57
Pior atendimento ao cliente
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Cristiano.o1 / 504/06/2023 à 13:17
Dou uma estrela pois não dá para dar mais baixo, nunca vi um serviço de fast food tão mau, eu ainda tive sorte e mesmo assim, o meu pedido demorou mais de 30 minutos, em que se não me lembrasse faltavam coisas e mesmo assim foram capazes de trocar hambúrgueres, comida fria e mal preparada, enquanto esperava pela comida , até mete impressão a quantidade de comida por causa dos pedidos erradas que ia para o lixo, literalmente lixo em vez de arranjarem solução . Não culpo nenhum dos colaboradores porque mesmo com todo o stress , continuavam a atender com um sorriso na cara. Mas sim a má organização que até para ir buscar um gelado foram outros 30 minutos. Quem está a montar os hambúrgueres tem de sair do local de trabalho para ir buscar mais pão, que autêntica desorganização de uma marca grande.
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josimar.v4 / 521/05/2023 à 18:20
Está faltando o pós venda, ontem tive um problema com meu pedido, fiquei muito tempo a espera não tinha ninguém no balcão, deveria ter alguém sempre Ali, já se repetiu várias vezes.
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Afonso.o1 / 520/05/2023 à 21:14
Recebi um pedido errado as 21 e 15 e demoraram mais de 1h a retificar o erro. Atenderam a minha chamada só á 3 ou 4 tentativa e quando recebi o novo pedido nem tiveram a cortesia de fazê-lo todo. Basicamente deixei as batatas aferrecer a espera que viessem umas novas, mas não. Veio só o item que tinha sido equivocado. Péssimo
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Eduardo.e1 / 520/05/2023 à 01:50
Horrível , pedi expressamente para que as batatas fossem feitas na hora o qual a funcionária me respondeu que aquela hora elas fazem sempre às batatas na hora e quando cheguei a casa fui ver e as batatas estavam claramente frias e moles , ou seja a funcionária mentiu me , o pão dos hambúrgueres via se que tinha sido descongelado já no início do dia pois já se estava a desfazer todo e seco , o bacon no hamburger nem ve lo , e enviaram me as batatas pequenas em vez de batatas do menu , a máquina dos gelados já estava desligada quando ainda faltava 20 minutos para o fecho e tiveram até de me devolver o dinheiro dos gelados que tinha pedido
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ricardo.t1 / 519/05/2023 à 12:32
Atendimento péssimo! Os funcionários não percebem a nossa língua, visto que quem recebe os pedidos são de nacionalidade estrangeira. O tempo de entrega não se justifica, pois várias vezes os pedidos vem em falta!
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André.i1 / 519/05/2023 à 10:48
Fiz duas visitas. Na primeira pedi sem queijo e veio com queijo, no drive. Na segunda pedi sem queijo e sem maionese. veio com queijo, fui reclamar. Trocaram o pedido por outro com queijo na mesma e quando voltei a reclamar o responsável ainda tentou debater se tinha sido eu a explicar mal ou não. O staff não tem experiência nem se consegue responsabilizar. Esta marca não tem qualquer controlo de qualidade.
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Alexandra.r1 / 514/05/2023 à 16:59
Vou dar uma estrela porque não há classificação menos que isso, tive 1:10h à espera para receber o meu pedido, um hambúrguer e um pacote de batatas fritas médio, quando recebi o pedido só recebi as batatas e frias!!!! Se continuar assim depois de um ano fecha por falta de clientes. Falta de organização dos funcionários. Tinha mais funcionários que clientes dentro do estabelecimento e mesmo assim tive tanto tempo à espera. Não recomendo! NUNCA MAIS! VÃO AO MC DONALD'S!
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Marta.i1 / 510/05/2023 à 20:44
Fomos ao drive, e a menina que nos atendeu foi 5 estrelas. No entanto, estava na fila e aparece um senhor a bater à janela do carro para pedir moedas para comer. Depois, avancei até à janela da suposta recolha do pedido, e apercebi- me que os dois carros já estavam mais à frente para a recolha do pedido. Uma menina mal educada e de maus modos, veio à janela e disse me que assim que os carros avançassem para fazer o mesmo. Passado um bocado estava a entregar os pedidos nos carros da frente e a fazer-me sinal para avançar, ainda nem os carros tinham saído. Deixei- me ficar na janela de entrega de pedidos uma vez que não havia carros atrás. Voltou à janela e pediu-me mais uma vez para avançar. Disse-lhe que não havia carros atrás, que não havia necessidade, ao que ela responde que precisava que avançasse por causa das sondagens. Se quisesse ajudar que ajudasse, a falar de muito mau modo. Avancei, quando veio entregar o pedido, disse- lhe que não devia falar assim pra os clientes, e ela pura e simplesmente virou costas e seguiu preocupada com o carro que estava à janela. E para terminar o brownie vinha frio e sem chantilly conforme tinha sido pedido. Portanto achei importante transmitir o sucedido porque pelos vistos a grande preocupação/obsessão são as sondagens e não a qualidade do produto e do atendimento.
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Ana.a1 / 504/05/2023 à 12:53
Nunca tinhamos comido no Burguer King, foi a primeira vez, quisemos experimentar e só tenho uma coisa apontar, o meu marido pediu extra bacon, supostamente devia ser como apresentam na foto, mas não, veio metade de uma tira de bacon que mal se via. O bacon devia acompanhar o tamanho do hambúrguer, mas ele era tão pequeno que ele pensava que se tinham esquecido de pôr, escondido debaixo da alface e pagamos 80 cêntimos pelo bacon. Tenho pena de não ter tirado uma foto, para poderem ver a vergonha do tamanho do bacon.
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Adelia.a1 / 505/04/2023 à 18:50
Experiência má com comida fria, mais vale fechar com a qualidade servida!
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Gleidson.e1 / 502/04/2023 à 09:49
Tremenda desorganização,uma pressa para atender no drive thru, e com toda essa pressa o lanche vem frio, falta da palinha do ketchup. Quando vai lá para pegar o que falta uma cara como se tiver a fazer favor.
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Danny.o2 / 528/03/2023 à 06:58
Com estacionamento confortável e de fácil acesso para pessoas com deficiência com atendimento muito bom com alguma espera de acordo com a quantidade de afluência de clientes o que considero normal além de promoções de acordo com cada gosto. Depois de ter colocado este anúncio, me culpo pela recusa do serviço e atrasos nas entregas, infelizmente depois de começar bem, prejudicaram a qualidade. (Original) Con estacionamiento cómodo y de facil acceso para personas con discapacidad con muy buena atención con algo de espera de acuerdo con la cantidad de afluencia de clientes la cuál considero normal además de promociones de acuerdo a cada gusto. Después de haber puesto este anuncio me retrato por decaer en el servicio y el atraso en las entregas lastimosamente después de comenzar bien dejaron dañar la calidad.
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Luciene.�2 / 523/03/2023 à 17:52
Atendimento péssimo. Há sempre engano nos pedidos feitos. Não percebem a nossa língua, visto que quem recebe os pedidos são de nacionalidade brasileira e lamentavelmente não devem ter tido qualquer formação e informação dos produtos que são lá vendidos. É um transtorno muito grande chegar a casa e ver que falta admite algo no que foi pedido e pago. Um exemplo são as bebidas que normalmente os copos vão a meio e que justificam que a máquina dos sumos fazem espuma. Os aros de cebola já me foram entregues, reaquecidos, com textura de borracha. Não recomendo a comida servida no drive desse estabelecimento.
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Cátia.l3 / 516/03/2023 à 02:49
Funcionários muito simpáticos, contudo muitos menos que o necessário, para o volume de trabalho com que se deparam diariamente, acredito que com maior número de funcionários resolva o problema, de tanto tempo de espera, que se fez sentir, todas as vezes que frequentei o espaço. A comida é servida nas devidas condições e o sabor é muito bom, desejo a todos os funcionários e gerência um ótimo trabalho.
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Jevgenia.d4 / 501/03/2023 à 16:26
É muito bom, mas é difícil conseguir uma vaga para estacionar
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mariana.a1 / 528/02/2023 à 21:25
A desorganização total. Erram os pedidos, trocam coisas, muito lentos. Mesmo muito lentos os empregados. Só sabem falar falar falar uns com os outros. Tem mais de 10 pessoas a trabalhar em simultâneo e consegui esperar quase 40 minutos pelo meu pedido. É o caos. O pior que já fui da região. É a terceira e última vez que venho cá. Acho que não faltou oportunidades para comprovar isto.
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Ágatha.i5 / 515/02/2023 à 17:32
Não tenho do que reclamar, fiz um pedido no drive thru, a funcionária que me atendeu foi super atenciosa e me ajudou a escolher meu pedido já que eu não sabia o que pedir e meu pedido não levou nem 5 minutos para ficar pronto. A comida estava saborosa e quentinha, voltarei novamente com certeza.
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Marisa.r4 / 514/02/2023 à 22:28
Os hambúrgueres vêm sempre com a boa qualidade do costume, acho o serviço um pouco lento e o espaço é um bocado mal frequentado , vieram 2 miudos super sujos pedir moedas ou hambúrgueres aos clientes...
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Joana.e1 / 514/02/2023 à 13:13
Pedido 1 (drive) - hamburgueres frios, batatas supreme do almoço servidas à hora de jantar Pedido 2 (drive) - paguei um menu com bebida e batata, e 5 nuggets, cheguei a casa e não tinha metade do pedido no saco. Uma vergonha de serviço!
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Daniel.a1 / 514/02/2023 à 11:36
TL:DR - Tempos de espera excessivos para uma cadeia de fast food. Enganos frequentes nos pedidos. Todas as vezes que frequentei este Burger King, os tempos de espera variaram de 30 minutos no mínimo até 1h15min. Já fui em hora de ponta e fora dela e ainda não consegui menos que 30 minutos de espera. E apesar de não ter sido todas as vezes, os pedidos vêm com enganos frequentemente. Da última vez conseguiram enganar-se 4 vezes no mesmo pedido. 1 - Talões trocados no pagamento e depois deram uma placa e pediram para aguardar no estacionamento. 2 - Quando vieram entregar o pedido, faltava um item pedido, após isso fui lá dentro avisar. 3 - Quando entregaram o pedido novamente, o primeiro item não estava em falta mas faltava outro. 4 - Para finalizar, quando entregaram novamente, vi que estavam lá todos os itens pedidos e segui viagem. O hamburguer era "pedido especial" e já em casa vi que vinha o hamburger normal. Como estava em casa não voltei a reclamar.
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Justin.r2 / 504/02/2023 à 21:23
A equipe da grande rede não tem comida muito atenciosa, como esperado de uma grande rede Já estive lá algumas vezes, acho que é Um daqueles dias de funcionário todos os dias
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LEONEL.L1 / 501/02/2023 à 00:15
Dizem eles que é o menu brutal bacon…. Conseguem ver quantas fatias de bacon estão no hambúrguer?!?!? 0…. Zero fatias de bacon naquilo que chamam menu brutal bacon. Pedi 3 menus, cheguei a casa e 0 fatias de bacon. Burguer king, nunca mais. Já não é a primeira vez que saio desiludido, mas é certamente a última. Editei o comentário para adicionar imagem do que eles promovem, e com os ingredientes descritos… e tem la bem escrito fatias de bacon. Ainda tem o desplante de tentar justificar o impossível em vez de pedir desculpa pelos 3 miseráveis hambúrgueres que serviram. Comentário novamente editado para retirar a foto do anúncio deles por não cumprir as normas. Não vou deixar desaparecer este comentário.
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Rúben.a3 / 525/01/2023 à 23:06
A instalações são ótimas, a comida também (se bem que a última vez o pão parecia já não ser fresco). Quanto ao serviço regra geral não é mau mas em alturas mais movimentados é muito muito lento. Quando o restaurante está cheio é comum ficar mais de 15 minutos à espera da comida. Não sei se é falta de pessoal ou falta de treino do pessoal mas acontece.
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Vera.o1 / 523/01/2023 à 11:47
Foi a primeira vez que fui lá e fiquei de verás insatisfeita com a organização do chefe. Tive cerca de 45 min espera do nosso pedido, como estava muita gente achamos que era por isso. Quando fomos tentar saber o que estava acontecer o nosso pedido simplesmente não aparecia no sistema deles. Mostramos a factura e só com isso é que então Começaram a preparar o nosso pedido. Mesmo com isto tudo o pedido não veio todo e faltava um pedido, voltei la a revelar novamente e não acreditavam em mim e fiz um colaborador ir a mesa confirmar o que tinha sido entregue. Vimos a responsável naquele hora a não a dar cara pelos que estavam a reclamar (sim vai era só eu, eram muitas pessoas), e dizia: mandem de qualquer maneira que depois vem cá reclamar. Mas que chefe é este??? Depois quem tinha de ouvir as reclamações eram os colaboradores. Nem colo as culpas nos funcionários porque eles só seguiam as instruções do superior. A superior que estava nesse dia era Eglie (não sei se é assim que escreve o nome). Está longe de ter o funcionamento que há em Fátima. Sinceramente se continuarem assim o vosso estabelecimento vai ficar muito mal visto.
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Tomás.a2 / 501/01/2023 à 19:52
Levei uma pessoa que prefere McDonald's para lhe mostrar o quão o BK é melhor, mas deparei-me com uma primeira vez, pela primeira vez os hambúrgueres não tinham um sabor a comida fresca que costumam ter , as batatas Supreme que sempre falei bem , não sabiam às batatas Supreme de sempre , na verdade estava tudo bastante fora do comum e a experiência não foi boa. E por fim, a casa estava quase vazia, apenas 3 pessoas a minha frente mas muita gente à conversa e de braços cruzados, atender 3 pessoas demorou muito muito muito tempo ... Tenho como referência os serviços do Porto e Algarve e nem quero imaginar como seria o serviço se tivessem de servir aquele fluxo de clientes ...
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Rui.o1 / 530/12/2022 à 13:52
30 minutos de espera com 2 viaturas à minha frente apenas, desorganização completa no atendimento, para efetuar o pagamento, paguei hambúrguer com duas carnes, chego a casa, só tem uma carne. Muito fraco, nunca vi um Burguer King assim, e sou fã de Burguer King.
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Valter.a1 / 529/12/2022 à 20:55
Uma lentidão Franciscana , muito má orientação , parecem baratas tontas , ou muda de gerência ou o destino é fechar , 4 vezes fui lá , para dizer a verdade e não gosto falar por falar , os hambúrgueres são bons , mas a falta de organização é tao grande que da pena . Driver 40 minutos na fila apenas com 2 carros a frente . La dentro já tive esperas superiores a 45 minutos . Enfim muito mau 👎
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Carla.e2 / 529/12/2022 à 20:27
Péssimo. Uma hora de espera. Troca de pedidos. Falta de elementos no pedido. Nem no café acertaram. Foi a primeira e a última. O staff não se coordena, não há uma liderança efetiva e coordenação de serviços. A juntar a isso, os números dos pedidos são literalmente gritados 😞 A caixa sem ninguém. Num local com excelente localização onde, com toda a certeza, haverá afluência enorme, nada funciona. Nem limpeza. Péssimo
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PipaS.a1 / 529/12/2022 à 18:03
Apesar de saber que o burger King é mais caro ,acabei por ir pois foi a primeira vez da minha irmã. Parece me descabivel ter comida espalhada pelo chão do estabelecimento e na cozinha também bem a vista do cliente. Não havia mesas limpas e os lixos estavam a abarrotar. Levei meia hora para pagar e outra meia hora ou mais para receber o pedido. Chegou até a entrar mendigos que começaram a chatear os clientes de lá e se não tivesse avisado ninguém do staff tinha feito nada. havia muitas pessoas de staff mas davam a impressão de estar confusos ou serem estremamente lentos. Não recomendo de todo foi pena que não tirei fotos.
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Pedro.o1 / 524/12/2022 à 16:07
Péssimo, nunca tinha visto um burger King tão mal organizado 01h20 a espera de um pedido e só recebi o pedido devido ter reclamado três vezes. Comida a ir fora porque chamavam números de pedidos que já não se encontravam no restaurante devido a espera horrível. 😔 Ir a uma fast food e comer comida fria, ver as pessoas a reclamar por todo o lado e esperar mais de uma hora e o sítio certo.
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Vasco.e1 / 517/12/2022 à 19:18
Um espaço muito reduzido com falta de mesas o atendimento é feito unicamente por máquinas , onde deixou de haver o contacto com o cliente as infraestruturas deixam muito a desejar , os sistemas de segurança de emergência nas casas de banho funcionam mas não existe ninguém para socorrer presenciado por mim duma situação em que um menino acionou por brincadeira e ninguém veio em auxilio.... ( Se fosse uma situação grave seria desastroso ) e a comida deixa muito a desejar para além de ser caríssimo .... ! Infelizmente caminhamos para uma sociedade individualista onde deixa de haver o contacto verbal e a simpatia 😢😢😢 ... Tinha muito que escrever mas vou me ficar por estas palavras ...!
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Hélder.1 / 510/12/2022 à 22:03
Drive Thru muito demorado mais de 30 minutos à espera. Péssima experiência . Tem 2 pontos de atendimento e só 1 a funcionar em pleno sábado à noite . Não recomendo, mais vale ir ao McDonalds sempre demora menos tempo com filas bem maiores
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Abalam.T2 / 508/12/2022 à 23:34
Já estou a ser simpático com as duas estrelas... Pela segunda vez em pouco tempo que vou ao drive e enganam-se sempre no pedido... Da primeira vez pedi duas embalagens de chili bites e só me deram uma... Não reclamei pois já estava atrasado para o trabalho. Da segunda vez (hoje). Pedi um menu de Originals campestre com mais duas embalagens de chili bites... Deram-me o mediterrâneo e só uma embalagem de chili bites, e em vez da segunda meteram uma embalagem de tequenos... Que eu nem gosto daquilo... Não faço ideia se é uma barreira linguística derivado de só lá trabalharem quase tudo brasileiros, mas muito insatisfeito com o atendimento... De outra vez que fui comer mesmo lá dentro que tambem se enganaram no pedido... Pedi batatas Supreme e colocaram normais
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Isabel.e1 / 507/12/2022 à 18:55
Têm de aprender que por serem chefes ou chefas neste caso, não têm direito de humilhar um outro funcionário ( português neste caso ) muitos menos á frente de clientes. Porque se fosse no caso um chefe português a fazer isso , já era discriminar e ser xenófobo. Volto nunca mais mesmo. Prefiro o burger do shopping. Dinheiro mal gasto aqui , quer no espaço quer na refeição
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Vitor.a1 / 504/12/2022 à 10:49
Trocaram o pedido todo no que toca a proporções, quando eram dois menus exatamente iguais, bastou um ser sem molho que foi logo uma desgraça. O acesso ao drive também não é dos melhores a curva é tão apertada que temos que fazer manobras para não deixarmos o pneu ou um bocado de jante no lancil.
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Carlos.r1 / 503/12/2022 à 15:40
Dou esta pontuação porque estive 30 minutos para se sevido depois de pagar, tambem comprendo que abriu agora e a equipa era nova e estavam meio perdidos, com o tempo penso que estarão mais rapidos. Hoje dia 26/12/2022 esta pior e nunca mais ca entro pois gozam com quem lhe paga o ordenado alem que o respeito nao é nenhum pois pede-se uma coisa e é nos servido outra ate o restaurante estava vazio e os mesmos em vez de fazerem os que lhe compete fazem tudo mal, MC DONALD s nesse aspeto bate a pontos, serviço medíocre.
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M.e2 / 502/12/2022 à 15:37
Não tenho nada a apontar à comida, estava tudo fresco. O serviço ... vi postos de trabalho em que parecia tudo ok, mas noutros havia alguma desorientação. Penso que mais formação aos funcionários e uma chefia qualificada e competente resolverá os pontos fracos do serviço.
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João.l3 / 501/12/2022 à 07:34
Estabelecimento novo, funcionários ainda sem ritmo e experiência. Comida meio sem sabor, não faz justiça à marca. Ambiente no interior algo desconfortável dividido ao sistema de climatização (muito ruido e correntes de ar), além das portas sempre a abrir.
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João.a1 / 526/11/2022 à 08:34
Da comida não tenho queixas, é a normal do BK. O espaço é novo e adequado, mas o tempo de espera é inadmissível num espaço de fast food... 50min á espera! Eu e toda a gente antes e depois de mim . Vi todos os funcionários, que não eram poucos, a trabalhar bastante, só poderá ser uma questão de organização deficiente. Assisti ao mesmo noutro BK 1 semana antes, com muito menos gente á espera e mesmo assim 30 min de espera, portanto julgo ser problema sistemico da forma como estão organizados. Dantes não eram assim. Não gosto do Macdonald's por várias razões, mas. Em organização ganham ao BK por larga margem.
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Pedro.i1 / 520/11/2022 à 03:17
30 minutos na fila a espera de um hambúrguer, quando me sento e abro o pacote vinha o hambúrguer todo escangalhado e o pão mal descongelado, tanto o pão como os Aros de cebola estavam intragáveis. Pessoal antipático, estamos a ser servidos e parece ser uma obrigação... Primeira e última vez mas não volto a este Burguer.
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Mayara.u1 / 520/11/2022 à 00:32
Desilusão total com brutal bacon (single), nem se quer o pão era o mesmo. Batatas frias e secas, o milkshake de chocolate de Oreo veio errado, entregaram um normal. No atendimento repetimos o pedido e estava supostamente correto, para no fim vir um hambúrguer double e frio. Isto em 1h na fila do drive thru.
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Hugo.r1 / 518/11/2022 à 22:44
Não sei fruto da falta de experiência do staff por ter aberto à pouco tempo ou da sua falta de formação mas nunca uma ida ao burguer King em diversas parte do país e da Europa,correu tão mal como esta vez. Falta de coordenação, chão da cozinha cheio de sujidade, pontos de atendimento a não funcionar e para um Brutal bacon que de brutal não tinha nada e de bacon só a amostra, mas deixo a foto para poderem ver!
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Diogo.h1 / 518/11/2022 à 19:55
Em primeiro lugar ao chegar levo com 3 computadores desligados. Ao tentar fazer o pedido dá erro, de seguida vem um empregado que diz para fazer o pedido na caixa. Após chegar á caixa vem um empregado que me envia novamente para o ecrã. Após a discussão lá teve de aceitar o pedido que não queria fazer. Para além da falta de formação dos empregados ainda estive mais de 20 minutos á espera do menu. Menu esse que ao chegar ainda vem todo trocado. Falta de coisas inclusivé. Após tudo isso ainda faltava a bebida. Péssimo atendimento que para além de se enganarem ainda levam a mal o cliente pedir o que pagou.
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Miguel.u1 / 518/11/2022 à 18:24
Pedi para porem uma palhinha no pedido, quando me entregaram voltei a perguntar se meteram a palhinha no saco e disseram-me que sim. Para minha surpresa reparei que não tinha palhinha e uma quantidade absurda de cebola no hamburger. A evitar, mais vale poupar uns quilómetros e ir ao Burger King do LeiriaShopping
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Santiago.i3 / 511/11/2022 à 14:45
Pedido através de Drive-Through, fila enorme e atendimento um pouco lento, enganaram-se numa das bebidas do pedido. Os funcionários são simpáticos mas, ainda estão um pouco verdes (normal para um restaurante novo). Gostei do atalho para o hospital que facilita imenso o acesso àqueles que lá vão. É pena não dar para utilizar o cartão continente, dado que não pertence ao grupo Ibersol. Caso regresse, atualizarei a crítica, espero que melhore.
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tania.l1 / 510/11/2022 à 17:01
Falta de gosto na preparação dos alimentos para entregar ao balcão . Batatas fritas secas Desorganização na entrega do pedido .
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José.l5 / 510/11/2022 à 15:30
Excelente!!! Boa localização e óptimo serviço. Comida fresca e bem confeccionada. Há muito tempo que um simples hambúrguer não me satisfazia tanto... Foi hoje a Inauguração deste novo burguer King em Leiria. Alguns clientes não tiveram a paciência para estar na fila gigante que se juntou no drive thru . Normal... primeiro dia duma equipa jovem. A menina que atende também entrega os pedidos do drive thru (extremamente simpática e gentil) teve um atendimento atencioso, educado e eficiente. Gerência resolveu bem diferencial de preço menu voucher da APP. Menu Big King x3 por 15.99€!!! 3 gelados sun incluidos. Comida deliciosa!!! Legumes e carne fresca e cozinhada no ponto. Continuem o bom trabalho! Este será provavelmente o mais certeiro investimento em Leiria nos últimos tempos.