Burger King Barreiro Drive

Sobre : Comida rápida Burger King Barreiro Drive em Barreiro

"Serviram café num copo de gelado"

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    ✔️ Informal

Crianças :

    ✔️ Cadeiras altas

    ✔️ Indicado para aniversários de crianças

    ✔️ Indicado para crianças

    ✔️ Menu infantil

Estacionamento :

    ✔️ Estacionamento na rua gratuito

    ✔️ Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Café

    ✔️ Cerveja

    ✔️ Comida fora de horas

    ✔️ Opções veganas

    ✔️ Opções vegetarianas

Opções de serviço :

    ✔️ Com esplanada

    ✔️ Entrega sem contacto

    ✔️ Entrega

    ✔️ Drive-thru

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Sobremesa

    ✔️ Lugares sentados

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

Serviços :

    ✔️ Casa de banho

Tipo de clientes :

    ✔️ Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Comida rápida Burger King Barreiro Drive Barreiro

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Opinião dos consumidores : (957)

  • Avatar Vera.l
    2 / 5
    08/04/2024 à 13:00

    Vendem produtos que nao têm em loja. E o cliente só sabe quando vai supostamente levantar o produto

  • Avatar Carlos.s
    1 / 5
    20/03/2024 à 16:45

    Que serviço mais desorganizado que alguma vez assisti, a pessoa que prepara e entrega os pedidos nao faz a mínima ideia do que faz. Confunde os pedidos e é um caos completo, o tempo de espera para um pedido com dois menus é inadmissível..quase 1 hora a espera ..este estabelecimento é para nunca mais!!!!!

  • Avatar Cicero.e
    3 / 5
    17/03/2024 à 15:56

    Muita demora pra preparar um hambúrguer

  • Avatar Lara.u
    1 / 5
    03/03/2024 à 16:03

    PIOR ATENDIMENTO POSSIVEL, SE É QUE EXISTE ATENDIMENTO fiz um pedido às 14:40 são 16H e o pedido NÃO CHEGOU. além que fiz dezenas de chamadas e NENHUMA FOI ATENDIDA, nenhuma atualização, simplesmente NÃO EXISTE preocupação com o cliente, HORRÍVEL. SÓ NÃO DOU 0 ESTRELAS PQ NÃO DÁ

  • Avatar André.a
    3 / 5
    02/03/2024 à 12:16

    A comida era o que se esperava e o serviço também foi bom. Porém o local carece de muita manutenção.

  • Avatar Ramandeep.i
    4 / 5
    26/02/2024 à 15:35

    Nada limpo

  • Avatar Sílvia.o
    3 / 5
    11/02/2024 à 22:18

    Muito lento o serviço

  • Avatar Paula.r
    1 / 5
    07/02/2024 à 11:06

    Péssimo atendimento, estou à espera que abram desde as 11h como informado mesmo na porta do restaurante, já se passaram 10 minutos, os funcionários lá dentro sentados à me olhar e a conversar! Estou grávida, com criança e apanhando chuva pois não abrem na hora. É mesmo um absurdo!!!

  • Avatar Mafalda.o
    1 / 5
    01/02/2024 à 21:14

    Fiz um pedido, que nem chegou, ninguém facilitou na entrega do pedido!! Sem se importarem de sequer uma reclamação!

  • Avatar Catia.o
    1 / 5
    31/01/2024 à 14:16

    Demora muito tempo o atendimento e é nítido a falta de interesse de alguns funcionários

  • Avatar Larissa.l
    4 / 5
    29/01/2024 à 19:29

    Restaurante limpo, tudo quente e funcionários muito educados.

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    24/01/2024 à 20:43

    O produto é bom ,já o serviço é péssimo um nível de incompetência nunca antes visto, não há um pedido que venha correto para casa .

  • Avatar ANTONIO.I
    4 / 5
    23/01/2024 à 10:02

    AINDA MANTEM O REFILL TIPICO DO BURGER KING QUE NUNCA DEVERIA TER ACABADO

  • Avatar Wellington.r
    5 / 5
    18/01/2024 à 14:12

    Bom lugar pra ir cons os amigos

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    14/01/2024 à 17:18

    Muito tempo para servir

  • Avatar Julio.a
    4 / 5
    30/12/2023 à 00:59

    Bom local, mas nota-se que poderia melhorar certos aspectos, um deles a falta de pessoal, outro, falta de cuidado com certas coisas relativas ao consumo. Mas também nada de muito grave. I

  • Avatar Valdecy.o
    4 / 5
    29/12/2023 à 22:48

    As vezes falta sopa, que é o alimento que minha filha come, e o brinquedo não comporta crianças menores de 3 anos só maiores.

  • Avatar Bruno.o
    2 / 5
    20/12/2023 à 10:41

    É, de longe, o restaurante de fast food mais lento que conheço. É impressionante a atitude dos funcionários que, mesmo com 10/15 pedidos à espera, se arrastam de um lado para o outro, falando calmamente uns com os outros sem a mínima preocupação para com quem espera. Mesmo quando confrontados com o tema a atitude é de desprezo. De referir que a experiência foi idêntica em três visitas, bem espaçadas no tempo. Não recomendo, a menos que tenham tempo, (muita) paciência e capacidade de encaixe para incompetência e desfaçatez.

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    16/12/2023 à 15:36

    Eu não sei como é possível o responsável deste franchising manter está casa com o nome burguer King, é tudo mau na servation deste espaço. Poucos trabalhadores, mesas sujas e ninguém para limpar, televisão desligado e sem música, quando está ligada passa musica da televisão ao gosto do funcionário. Seleção de funcionários com baixo perfil de atendimento. Muito tempo de espera para saída deste tipo de pedidos. Ou seja, isto é uma chamada de atenção para o burguer King Portugal, deviam validar e inspecinar melhor os vossos franschisados. Está pessoa que é dona deste provavelmente quer ganhar o máximo lucro com o mínimo de recursos e isso estraga o vosso nome.

  • Avatar Nádia.e
    1 / 5
    15/12/2023 à 21:27

    Serviço de entrega péssimo. Pela segunda vez consecutiva, a entrega foi feita meia hora depois da hora prevista, com a comida já fria. Ninguém atendeu no restaurante as mais de 10 chamadas seguidas para pedir atualização da entrega.

  • Avatar Tarwinder.i
    5 / 5
    14/12/2023 à 15:16

    Outro Novo

  • Avatar melani.a
    1 / 5
    13/12/2023 à 15:38

    Pombos em cima das mesas e no chão, a comer os restos e oque não foi limpo. Casa de banho em péssimo estado. Pouquíssima higiene em todo o espaço.

  • Avatar João.i
    1 / 5
    10/12/2023 à 13:22

    Péssimo atendimento Enganam se sempre nos pedidos Antipáticas

  • Avatar Margarida.e
    3 / 5
    09/12/2023 à 22:55

    O restaurante esteve vários meses sem Gelados, aparentemente por avaria da máquina. Nos pedidos para fora, quase sempre há qualquer coisa que falha.

  • Avatar cassio.a
    3 / 5
    09/12/2023 à 13:16

    Muito demorado o lanche

  • Avatar Vasco.e
    1 / 5
    05/12/2023 à 20:57

    Péssimo serviço, após mais de uma hora á espera do pedido,o mesmo não veio completo, além de vir completamente gelada. Falha inconcebível não mandarem o brinquedo incluído no menu infantil. Linha telefónica sempre indisponível. Uma Estrela é muito nesta péssima avaliação do vosso serviço

  • Avatar Margarida.a
    2 / 5
    03/12/2023 à 19:58

    Fiquei 1 hora à espera do meu pedido.

  • Avatar Fábio.e
    3 / 5
    03/12/2023 à 19:04

    Espaço sujo, hambúrgueres mal servidos. Não volto lá tão cedo.

  • Avatar Sérgio.o
    2 / 5
    26/11/2023 à 17:14

    O conceito de fast food aqui não existe. Ou esperas ou esperas. Pouca higiene nas instalações

  • Avatar Rodri_011.
    1 / 5
    18/11/2023 à 20:20

    Muito demorado e máquinas a vender coisas que já não estão a venda

  • Avatar Rafaela.l
    1 / 5
    18/11/2023 à 20:18

    Fizemos pedido para casa , e não nos foi entregue o pedido nem nos atendem o telefone para justificar sequer Atendimento em restaurante também costuma ser super desorganizado

  • Avatar Rui.r
    2 / 5
    17/11/2023 à 10:19

    O atendimento é muito fraco porque em vez de atenderem os clientes estão antes na conversa e depois falta coisas nos pedidos como guardanapos,molhos e etc

  • Avatar sergio.r
    5 / 5
    15/11/2023 à 16:40

    Muito rapido sempre gostei de.ir la

  • Avatar Gustavo.o
    1 / 5
    14/11/2023 à 21:18

    Pior Burger King, sujo, desorganizado,os funcionários sempre bagunçando em serviço não há hipótese de comer lá ou de fazer um pedido,por Uber eats e pelo próprio app do restaurante. Duas horas a espera do pedido e mesmo assim não chegou . Horrível !!!

  • Avatar Diego.a
    1 / 5
    11/11/2023 à 13:01

    Sempre há pombos dentro do ambiente. Pedidos errados, atrasado nos pedidos (mesmo com o lugar vazio.) Compramos gelado, mas no final não havia gelado (fomos reembolsados). Resumindo, vá com paciência.

  • Avatar Raul.o
    3 / 5
    07/11/2023 à 17:42

    Alguem me explica como a maquina de gelados está avariada há meses? Ou devo dizer mais de um ano?

  • Avatar Ângelo.i
    5 / 5
    05/11/2023 à 03:06

    Parque para crianças muito bom. Parque de estacionamento muito amplo também. Sempre rápido no atendimento e comida fast food, mas sempre boa. 5 estrelas sem dúvida

  • Avatar vasco.e
    4 / 5
    04/11/2023 à 11:26

    Bom local

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    21/10/2023 à 20:29

    Pior BK que já estive, sempre desorganizado, mal atendimento, pombos sempre a entrar e ainda ficam em cima das mesas, e por fim, fui à um aniversário lá e recebi um cartão de "oferta" (do qual tenho que consumir no mínimo 5€ para receber um king jr) um para cada filho, e ao tentar usar, eles mesmo não sabiam como funcionava e ainda não deixaram eu usar os dois cartões porque disseram que só podíamos usar um por vez, como já referi, são 2 crianças que receberam no dia da festa, resumindo, fui embora pelo total despreparo e falta de conhecimento por parte dos funcionários, e pretendo nunca mais voltar naquele lugar.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    14/10/2023 à 13:33

    Avarias no grelhador, mau serviço a quem queira vir a este estabelecimento. Onde esta a equipa técnica da manutenção.

  • Avatar carlos.a
    4 / 5
    11/10/2023 à 21:24

    Apesar de não ser fã, é uma opção. Zona do refeel com liquido no pavimento.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    07/10/2023 à 13:24

    Atendimento péssimo, 20 min à espera de um pedido, empregados mal educados... assim é complicado.

  • Avatar Ed.a
    3 / 5
    05/10/2023 à 11:25

    Legal e Limpo.

  • Avatar Satnam.i
    5 / 5
    03/10/2023 à 14:44

    Bom gosto de sangue fresco

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    29/09/2023 à 16:30

    Fomos a este BK para comer um gelado. O Estacionamento é péssimo. Quase completamente cheio sem praticamente ninguém no restaurante, estacionamento abusivo e muito mal feito. Chegamos à porta e tinha um papel a dizer "entrada pela porta ao lado". Fomos até à tal porta, não funcionava. Tivemos de voltar para trás e entrar pela porta inicial. Fomos as máquinas para pedir, não dava para pedir gelado. Fomos ao balcão e tinha a informação super pequena a dizer que a máquina de gelados não funcionava. Também já não tenho intenção de voltar

  • Avatar Sarah.r
    1 / 5
    23/09/2023 à 12:55

    Infelizmente o serviço é péssimo, demoram imenso a entregar e ninguém atende o telefone

  • Avatar Rosimere.o
    4 / 5
    22/09/2023 à 19:24

    Local estava muito sujo, mesas e chão

  • Avatar Jota.
    3 / 5
    21/09/2023 à 17:36

    Tudo avariado maquina de gelados porta de entrada cartão não funciona em um dos pedidos rápidos...

  • Avatar Enzo.a
    2 / 5
    19/09/2023 à 19:14

    A atenção da pessoa no caixa que anotou nosso pedido foi péssima. Muito pouca paciência e ele não se preocupou em ajudar ou explicar nada.

  • Avatar Jorgelina.e
    1 / 5
    19/09/2023 à 19:12

    La atencion fue malisima, pedi un menu y me puso otro distinto, muy mal gestada . No volvere de nuevo. O atendimento foi péssimo, pedi um cardápio e me deram outro, muito mal administrado. Eu não voltarei novamente. The attention was terrible, I asked for a menu and they gave me a different one, very poorly managed. I won't come back again.

  • Avatar PEDRO.O
    4 / 5
    18/09/2023 à 07:47

    Comida rápida, serviço precisa de melhorar e a salubridade do espaço de refeição e WC também.

  • Avatar Yuri.a
    1 / 5
    17/09/2023 à 23:09

    Máquina de Gelato quebrada e quando serviram meu lanche veio pouquíssimas batatas

  • Avatar Catarina.i
    1 / 5
    15/09/2023 à 14:20

    O atendimento ao cliente deixa muito a desejar. E se querem um sítio rápido para comer, este não é o sítio. Mais de 20 minutos à espera de um menu criança…

  • Avatar Roberto.s
    5 / 5
    08/09/2023 à 19:20

    Loja muito organizada, pedidos feitos de forma rápida e muito bem confeccionado. Atendentes muito simpáticos e prestativos.

  • Avatar Carla.o
    3 / 5
    03/09/2023 à 04:36

    O serviço é um pouco lento e o espaço não é muito limpo. O resto é igual à qualquer restaurante de fast food

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    24/08/2023 à 22:24

    Serviço péssimo e pedir €2,50 por um copo vazio é um roubo.

  • Avatar Rui.p
    1 / 5
    19/08/2023 à 20:53

    A empregada que atendeu o nosso pedido foi simpática e prestável. Mas a disponibilização do pedido foi extremamente demorada, estavam 7 empregados na loja e quatro clientes, os empregados com uma vagareza diabólica, demoraram quase meia hora a entregar o nosso pedido. Numa cadeia destas não faz sentido.

  • Avatar Béu.o
    5 / 5
    19/08/2023 à 14:28

    Gostei do atendimento e da comida 5 estrelas 💫

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    16/08/2023 à 19:27

    Péssimo! É chato cada vez que quero comer Burguer King tenho que ir a outro concelho!

  • Avatar Artur.a
    1 / 5
    15/08/2023 à 21:08

    Sinceramente cancelaram o meu pedido porque houve erro na morada a partir da Uber (erro da Uber mesmo), disseram que deviam cancelar o meu pedido e deveria pedir outro, só que não me reembolsaram os valores, eu por várias vezes liguei para resolver essa questão mas ninguém me atendia, já se passam 2 meses com esse problema até hoje não fui reembolsado e não consigo resolver isso. Obrigado pelo serviço.

  • Avatar Marta.
    1 / 5
    11/08/2023 à 18:50

    Pedidos na Uber Eats está completamente fora de questão. Estive 2 horas e tal a espera que me fossem entregar o pedido, o estafeta deu o pedido como entregue porém nunca apareceu. tive de ligar quase 15 vezes para o estabelecimento pois nng me atendia e quando me atenderam disseram que não sabiam do estafeta e que não sabiam como resolver a situação (?????) por amor de Deus aserio que este tipo de situações ainda tem de acontecer? extremamente desagradável, o estafeta andar a dar voltinhas com os pedidos e a gozarem com a cara das pessoas. um lixo, nota 0

  • Avatar Muhammad.d
    4 / 5
    09/08/2023 à 00:10

    Somos muçulmanos, então temos muito pouca escolha. Apenas comida vegetariana.

  • Avatar Yueh.
    3 / 5
    05/08/2023 à 20:22

    Hambúrguer normal com boa promoção. No dia em que fui, o refrigerante da máquina estava deslavado e foi preciso chamar a gerência para reclamar.

  • Avatar Tiago.n
    1 / 5
    04/08/2023 à 21:49

    Fiz um pedido através da Uber eats, o qual nunca chegou a vir, entrei várias vezes em contato com o restaurante para tentar resolver a situação, ninguém atendeu o telefone, serviço péssimo

  • Avatar N.
    4 / 5
    01/08/2023 à 08:53

    Devia de existir uma porta de vidro, para reduzir o barulho das crianças a gritar na zona de escorregas... Por vezes nao se houve quem está sentado á nossa frente!

  • Avatar Anny.o
    4 / 5
    25/07/2023 à 19:03

    Drive é bem precário. Apenas uma funcionário atendendo todas as demandas, desde o pedido até a entrega. Devem contratar mais funcionários para não sobrecarregar os que já estão lá.

  • Avatar Rita.a
    3 / 5
    25/07/2023 à 07:18

    Pouca gente e um elevado tempo de espera. A preparação estava boa.

  • Avatar edmundo.o
    4 / 5
    23/07/2023 à 11:35

    👏👏👏🇵🇹

  • Avatar duda.
    1 / 5
    22/07/2023 à 21:55

    Faltou os molho e o meu hambúrguer veio errado, pedi várias vezes sem maionese e veio com Atendimento nota zero

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    19/07/2023 à 14:05

    Péssimo atendimento. Havendo pessoas à espera os funcionários estão literalmente escondidos na cozinha e arrecadação. Nunca há ninguém na frente de loja.Toda a gente espera uma eternidade pelo pedido, mesmo que seja um gelado. Fizeram os nossos hambúrgueres e só quando já estavam prontos é que descongelaram as batatas, o que fez com que o pedido ficasse frio. Disseram que iam fazer outro hambúrguer e que levariam tudo à mesa, mas nem fizeram um hambúrguer novo, nem levaram à mesa, limitara-se a tirar os hambúrgueres do tabuleiro e voltar a colocá-los assim que viramos costas. Dou uma estrela porque não é possível dar menos.

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    17/07/2023 à 19:54

    Sujo, sujo, mal cheiroso. Casas de banho sem detergente das mãos. E esplanada invadida e suja por pombos.

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    12/07/2023 à 10:20

    Muito demora para fazer lanche ao pre-paraque.

  • Avatar Rateb.a
    5 / 5
    07/07/2023 à 10:34

    Nove filiais confortáveis ​​com muito bom espaço para crianças.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    04/07/2023 à 10:48

    Tivemos quase uma hora para ter o nosso pedido em mesa, isto porque o pedido que saiu em papel do quiosque não tinha nada a ver com o pedido que eu fiz, foi quase como se a máquina tivesse vontade própria e ditasse o que eu teria de comer. Depois tive de esperar muito tempo para poder pedir cancelamento do pedido e reembolso para então poder fazer o meu pedido... Quando o reembolso ia a ser feito, verificaram que não tinham troco suficiente em nenhumas das duas caixas registradoras, ao que sugeri para registarem o meu próximo pedido e dali verificava-se quando eu tinha de pagar ou quando teriam de me devolver, para assim agilizar o stress dos trocos. Parte do reembolso e do pedido feita... Nisto começaram a chamar o meu antigo número ao qual achei que fosse erro...mas não era...estavam literalmente aos gritos a chamar o meu número antigo...aos gritos porque tinham uma televisão a passar música aos altos berros. Tive de me levantar e ir ao balcão para informar que aquele pedido tinha sido cancelado pelo gerente (o gerente esqueceu de avisar a cozinha do cancelamento). Lá depois de muito tempo a espera (quase 1 hora) lá tivemos a nossa comida ao qual tivemos de ir comer para as mesas sujas da esplanada, pois não dava para estar ali dentro com tanta gente a falar alto e música alta ao mesmo tempo. É definitivamente um lugar a NÃO VOLTAR ⛔

  • Avatar André.u
    2 / 5
    03/07/2023 à 15:29

    Não generalizando, mais tem pessoas que nao tem um pingo de vontade de trabalhar.....

  • Avatar José.a
    2 / 5
    01/07/2023 à 12:40

    Funcionários muito pouco dedicados e com pouca vontade de servir o cliente.

  • Avatar Daniel.u
    3 / 5
    01/07/2023 à 11:52

    Qual Burger King não tem Whopper Buns? 😅

  • Avatar Pedro.n
    3 / 5
    30/06/2023 à 14:42

    Muito barulho e muita confusão Teem as televisões com um som muito alto o que faz com que as pessoas também acabem por falar muito mais alto.

  • Avatar Bruno.u
    1 / 5
    23/06/2023 à 20:51

    Super demorado sem drive in…

  • Avatar Ruben.
    2 / 5
    21/06/2023 à 19:39

    É o Burguer King mais perto que temos de casa, mas ficamos sempre arrependidos de lá ir. 99% das vezes que pedimos as opções vegetarianas os menus vêm sempre com alguma coisa errada, uns vêm com bacon mesmo sendo a opção vegetariana e por diversas vezes os hambúrgueres de "frango vegetariano" vêm com o hambúrguer de origem animal. O Burguer King no geral costuma ter um tempo de atendimento mais demorado, mas o do Barreiro bate recordes!

  • Avatar Cristina.a
    3 / 5
    16/06/2023 à 19:36

    Serviço demorado. Os empregados não correspodem à rapidez que por norma este tipo de estabelecimento representa. Por vezes pedidos trocados tb. Acho que deveriam pensar em olhar mais para o k têm em mãos!!!!!

  • Avatar Priscila.i
    2 / 5
    15/06/2023 à 13:46

    Espero ter oportunidade de aumentar estrelas estive 20 minutos a espera apenas de nuggets e um hambúrguer euroking. Fui por estar no hospital e tentar me despachar rápido, mas infelizmente não é o que aconteceu. Na terça feira dia 13 por volta das 18:48 +-. ENfim... ESPERO VIR A MUDAR ESTA CLASSIFICAÇÃO.

  • Avatar Joelson.u
    1 / 5
    15/06/2023 à 00:30

    Ja ando cansado com este restaurante.. sempre erram nos pedidos.. pedidos de hambúrguer com 2 carnes eles só dão com uma carne.. faltam sempre batatas.. faltam bebidas… comida fria… uma decepção.. serviço horrível, com pessoas muito distraídas.. sem falar que o tempo de espera não é nem razoável.. enfim…

  • Avatar Leonel.i
    2 / 5
    10/06/2023 à 20:20

    Utilizo este Burger King sobretudo para pedidos de entrega e quase sempre ha erros ou atrasos na entrega. Até no drive thru ha erros varias vezes. Prefiro o BK ao Mac mas ainda têm muito de crescer na qualidade do serviço ao cliente.

  • Avatar Martín.a
    1 / 5
    09/06/2023 à 19:27

    Muito tempo de espera e comida fria!!! Era para ser um lugar de fast food, depois que eles nos aqueceram os hambúrgueres ficaram perfeitos!

  • Avatar Michael.a
    4 / 5
    03/06/2023 à 08:23

    Não sou realmente um grande fã de fast food, mas tive um bom serviço, a comida era fresca, as batatas fritas eram boas e crocantes. E a loja estava limpa e apresentável. Bom trabalho para a equipe.

  • Avatar Joel.i
    3 / 5
    03/06/2023 à 06:08

    Um BK como tantos outros.... Fast Food é para ser rápido, mas no BK isso não acontece, nem neste nem em nenhum.

  • Avatar Roberto.a
    3 / 5
    20/05/2023 à 23:59

    Estive na loja duas vezes essa semana, o primeiro a loja vazia, pedi Big King que veio frio e o pão bem duro, ao ponto de se partir de tão duro, parecia velho. O segundo foi sexta onde a loja bem lotada uma fila na entrega enorme, e o que mas me decepcionou foi eu pedir 02 ketchup a mais, o gerente disse que seria pago, olhou para pago? Porque não avisa quando vai pagar a conta, porque realmente cobrar ketchup melhor fechar.. Então espero que os responsáveis veja os comentários e corriga, e em uma outra oportunidade de estar na loja e tiver tudo bem, mudo minha avaliação.

  • Avatar francisca.l
    1 / 5
    19/05/2023 à 22:42

    São super desorganizados, demoram imenso para atender. No drive deixam as pessoas as espera sem fazer o pedido e la dentro tavam encostados.

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    16/05/2023 à 12:55

    Quase 2 horas pra entregar 1 pedido a casa nem atendem os telemóveis só incompetentes

  • Avatar Paulo.o
    2 / 5
    13/05/2023 à 12:54

    Visito este espaço desde a abertura e posso dizer que nunca tive uma boa experiência. Existe sempre algum problema. Pedidos trocados, comida fria, falta de consumíveis (copos, brindes). Sem falar no tempo de espera, que para um pedido simples nunca é menos de 15 minutos. Vejo uma grande falta de organização, os colaboradores não devem ter formação adequada e a gerência não é presente, pois anda tudo aqui perdido. Atualização* Agradeço a resposta, mas em vez de responder na internet que vão melhorar, deveria estar na loja a ver o caos que aqui está ou falar com o responsável presente (se existir). Estou neste momento a terminar a minha refeição e a loja está cheia de pombos a comer nos tabuleiros espalhados pelas mesas. Um deles sobrevoou a minha comida. Aviso! Tenho sido tolerante, mas qualquer dia faço queixa às entidades por falta de higiene.

  • Avatar paulo.o
    1 / 5
    08/05/2023 à 08:34

    Empregados incompetentes , sem vontade , mal encarados e nada simpáticos , Comida com aspecto de velha , hamburguer queimado batatas moles e sem gosto volume da televisão altíssimo parecia que se estava na taberna ainda por cima para estar a ver o sporting . Cada vez esta pior e tão depressa não volto ali é nojento meu rico , McDonald's

  • Avatar José.a
    3 / 5
    07/05/2023 à 21:20

    O serviço não é tão rápido quanto deveria ser. Parece haver falta de pessoal.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    06/05/2023 à 22:20

    Atendimento péssimo, demoraram praticamente 45m para entregar um hambúrguer e um wrap, e quando veio ainda se esqueceram das bebidas.

  • Avatar M.i
    5 / 5
    06/05/2023 à 09:41

    Boa área e serviço

  • Avatar Renato.i
    5 / 5
    05/05/2023 à 15:30

    Hambúrguer Angus TOPO

  • Avatar Giani.l
    3 / 5
    28/04/2023 à 21:00

    Fomos até o restaurante pois 80% dos meus pedidos a entregar vem errado. Infelizmente escolhemos um mau dia pois haviam uns 20 pedidos junto com o nosso e parece que esses números altos acaba atrapalhando o desempenho da equipa que entrega pedidos com coisas a faltar ou simplesmente esquecem a bandeira com o pedido pronto no balcão sem chamar o número do cliente. Minha sandes tinha apenas 1 dorito e o queijo foi posto quase todo do lado de fora do pão, então grudou no papel. A sandes do meu marido veio sem molho... Não voltamos pra reclamar pois a equipa já estava sobrecarregada e a derrubar coisas com a pressão. Recomendo o local pela limpeza e pela cordialidade da equipa, mas entre apenas se ver o monitor de pedidos vazio. Assim terá certeza que receberá o que pediu de maneira correta, rápida e com qualidade.

  • Avatar Inês.n
    1 / 5
    21/03/2023 à 19:49

    Não atendem o telemóvel, não dá para pedir pela uber, ou pela Glovo, nem no site, uma pessoa liga a tentar entender o porque não atendem, quando se vai pessoalmente parece que estão a fazer um favor e sempre de mau humor, continuem assim

  • Avatar Cátia.l
    3 / 5
    19/03/2023 à 20:13

    O staff não foi simpático, estava uma fila enorme e o empregado saiu para ir falar com os colegas

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    28/02/2023 à 12:48

    Muito lentos a preparar, perdendo se por completo o conceito de fast food. Fiquei 30min à espera da preparação de um pedido e enquanto esperava estava a cmtv ligada aos berros na hora do crime, com crianças a frequentar o espaço não me parece de todo a atmosfera mais correta

  • Avatar Shafeer.a
    3 / 5
    14/02/2023 à 01:02

    da última vez que experimentei um serviço muito ruim do forum barreiro burger king, se eu comparar com o forum barreiro esse serviço do burger king é bom. mas hoje em dia não sei o que aconteceu com a qualidade dos alimentos de todas as lojas Burger King ficando pobres. Aqui também são servidas batatas fritas de má qualidade, frias e reaquecidas. espero que a gestão da qualidade precise melhorar.

  • Avatar Andre.
    1 / 5
    05/02/2023 à 19:44

    Serviço horrível. Por 3 vezes no drive thru falta sempre produtos nos sacos no pedido que fazemos. A empregada que está nos pedidos cobra-vos o valor total mas nunca vos entregam tudo. Ou falta batatas, ou a bebida, ou as entradas. E em tom de teatro fazem-se esquecidos. Ou roubam e metam pró bolso ou comem aquilo que não vos entregam.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    25/01/2023 à 22:21

    Ridículo, agora eles limitam 2 ketchup por cliente, independente do tamanho do pedido, McDonald's é muito melhor slc, nunca mais volto lá!!! Burguer king nunca mais!!!

  • Avatar Francisco.a
    2 / 5
    11/01/2023 à 18:56

    Pao com pelo menos 3x dias...televisao com o som demasiado alto...atendimento a "despachar" sem o minimo de simpatia (basicamente comida atirada para cima do tabuleiro), refrigerantes sem qualidade (7up era cor de laranja...)

  • Avatar Jose.o
    3 / 5
    06/01/2023 à 14:11

    As batatas fritas estavam bem quentes e frescas, o hambúrguer, por outro lado, chegou frio

  • Avatar Sónia.a
    1 / 5
    05/01/2023 à 20:05

    Não recomendo, detestei a comida pelo preço ainda pior, muito caro.

  • Avatar Damaris.l
    1 / 5
    01/01/2023 à 21:56

    O meu pedido veio tudo jogado apenas em um saco , batatas misturadas no guardanapos , o wopper amassado , assim gastei 24,69 para esta experiência horrível, 0 estrelas .

  • Avatar Nuno.o
    2 / 5
    22/12/2022 à 20:53

    Boa comida, muita demora no atendimento, e o pedido veio errado.

  • Avatar Sergio.i
    4 / 5
    21/12/2022 à 01:05

    Muito rápido , limpo e bons hambúrgueres , óptimo pra um lanche em família ou amigos

  • Avatar Afonso.a
    1 / 5
    20/12/2022 à 00:03

    Chegamos ao burger king às 23:20, com 0 pessoas no restaurante para serem atendidas. Fizemos o pedido, e ficamos a espera, entretanto chega um senhor faz o pedido. Passam 25 minutos e o senhor que chegou depois recebe primeiro que nós dois menus, o mesmo pedido que eu fiz. Saí do restaurante às 00:00. Péssimo atendimento.

  • Avatar Hélder.b
    1 / 5
    14/12/2022 à 15:02

    Péssimo atendimento. Loja abandonada. Empregados com ma vontade e má cara no atendimento. Loja desprovida de gerente ou responsável. Demoraram 22minutos a preparar um cheeseburguer, batata e um gelado. Inadmissível neste tipo de cadeia de suposta "fast food". Não foi o primeiro atendimento assim, é o terceiro e por pessoas diferentes, o que merece um X ao local.

  • Avatar Victor.i
    2 / 5
    08/12/2022 à 08:11

    Demoram muito para entregar os pedidos, dão mais prioridade ao Uber eats do que aos clientes que estão lá dentro. Eles fazem você esperar mais de 15 no Drive pela sua comida

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    27/11/2022 à 04:33

    Incrível como o serviço que já era mau e está em constante piora. Lamento porque é a dois passos da minha casa, mas gostava que investissem mais no atendimento rápido, no brio profissional e na reposição eficaz da máquina das bebidas (que a bebida sai sempre adulterada).

  • Avatar Ercilia.a
    3 / 5
    26/11/2022 à 09:01

    Pessoal pouco acessível à comunicação com o cliente. Entretanto, o pior mesmo foi as baratas estarem frias, pois provei assim que sai da porta do estabelecimento.

  • Avatar OG.a
    4 / 5
    17/11/2022 à 00:45

    Já comi lá várias vezes, os trabalhadores são muito profissionais e simpáticos, infelizmente a mim já me aconteceu umas vezes querer um gelado e a máquina não estar a funcionar. Mas só foi três vezes e eu vou lá quase todas as semanas

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    08/11/2022 à 00:29

    A fotografia diz tudo. Indecente, no mínimo, para quem pede uma refeição e paga. Considero que isto é gozar com os clientes!

  • Avatar Édi.a
    2 / 5
    07/11/2022 à 19:47

    Serviço pouco eficaz e muito lento, especialmente para um restaurante "fast food".

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    06/11/2022 à 23:58

    Bom atendimento. Quando lá fui tinha pouco movimento

  • Avatar Juliana.i
    1 / 5
    27/10/2022 à 20:25

    Além da demora, o pedido veio errado. Hambúrgueres frios e notável a desorganização dos funcionários. Para fechar com chave de ouro estivemos 15 minutos a espera por um cone.

  • Avatar Marlene.e
    4 / 5
    18/10/2022 à 03:16

    🙃

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    15/10/2022 à 19:07

    O pior que já estive, a falta de educação da pessoa que estava na drive. Sempre com pressa e sem modos para com os clientes.

  • Avatar Alvaro.o
    4 / 5
    08/10/2022 à 20:20

    Atendimento ao cliente, rápido e cómodo, pouco higiene na limpeza do chão. Muito escorregadio, perigo de queda

  • Avatar Ana.e
    3 / 5
    02/10/2022 à 20:07

    De todas as vezes que ia lá, pelo menos 1x por semana,o atendimento normal,a comiga quente ao contrario das outras logas. Apenas tive que perguntar se a limpeza era só dentro do estabelecimento ou a esplanada também era? Porque estava com a minha neta e as moscas a picarem-nos as pernas. Entao voltei a dirigir-me ao balcão perguntei pelo responsável do estabelecimento, ou o gerente,ai expus a situação, porquê que hameses aquela esplanata estava num novo autêntico? Onde me disseram que nao tinham tempo de lavar,eu disse quando a minha neta acabar de comer venho pedir o livro de reclamações Aí logo em minutos apareceu o gerente ,o responsável de loja,porque nenhum estava presente,perguntei se nao tinham um balde com agua e detergente que nem as mesas eram limpas e estavam com dejctos dos pombos,eu disse não têm tempo antes de abrir a loja limpem antes de fecharem,entao quando viram que eu estava decidida fazer reclamação no livro apareceu logo 2 funcionarios a limpar as mesas e mais 3 com uma mangueira,baldes e vassouras e limparam tudo,mas foi eu reclamar os direitos que todos os clientes têm direito à higiene no local onde comem!

  • Avatar Ksenija.o
    1 / 5
    01/10/2022 à 15:37

    Mesas sujas, batatas fritas sem gosto, hambúrguer com bacon estava com bacon cru. Um dos pães do fundo do hambúrguer estava com manchas pretas.

  • Avatar Marta.e
    1 / 5
    20/09/2022 à 22:14

    Atendimento horrível por parte da funcionária Rute. Drive completamente vazio. A despachar as pessoas, super mal educada. Não dá tempo para o cliente decidir (sem pressões), Enquanto olhávamos para tentar decidir entre 3 pessoas o que íamos pedir, falou sempre num tom desagradável e a apressar as pessoas, praticamente sem deixar falar. Uma pessoa sente se quase restringida de fazer um pedido com mais coisas, pela pressão que meteu. Tendo em conta que não havia mais gente para atender... Achei desnecessário o comportamento da funcionária.

  • Avatar andreia.'
    1 / 5
    04/09/2022 à 11:22

    PIOR BURGUER KING EM PORTUGAL!!!! não atendem o telefone, demora horas a fazer as entregas aos estafetas da uber eats e ainda enviam coisas erradas. Péssimo!!!!

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    03/09/2022 à 20:44

    O pior onde já fui. Muito tempo de espera e ainda assim trouxeram os hambúrgueres aldrabados. Quando pedi para trocar é que informaram que não tinham, mas não se coibiram de colocar alface e tomate cherry em vez da rúcula e do tomate seco. Levaram para fazer apenas com os ingredientes que tinham. O meu veio o mesmo...estava frio. Apenas retiraram o tomate. Não houve qualquer desconto. Enfim, a não repetir com toda a certeza.

  • Avatar Nina.a
    1 / 5
    28/08/2022 à 18:10

    O pior burguer king da história. Todos os serviços demoram a sair, um simples hambúrguer com o restaurante vazio leva 15 minutos para ser feito, ou mais. Simplesmente inacreditável. O drive é terrível, tanto quanto o restaurante.

  • Avatar Alexandra.e
    4 / 5
    22/08/2022 à 23:48

    Fui bem atendida e o hambúrguer que comi estava bem preparado

  • Avatar Antonio.l
    1 / 5
    13/08/2022 à 02:01

    1.Para atender o cliente á noite demoram muito tempo. 2. Dão preferência a atender os Uber foods, é ver eles a passar na boa e a serem despachados, rapidamente 3. As facturas por mais engraçado, vêm com os minutos adiantados, para não existir queixas 4.minutos com o veículo no drive ligado, 37 minutos 5. Varios motivos consecutivos para não voltar lá. 6. As desculpas, dadas ao cliente saot sempre a mesma.... "Não temos pesssoal 7. Situações continuas que levaram a deixar de consumir no espaço burguer king Drive perto do hospital do Barreiro.... ..

  • Avatar Vera.o
    1 / 5
    09/08/2022 à 20:31

    Péssimo. Chegamos por volta das 19h estava só 1 pessoa dentro do restaurante contudo o WC das senhoras estava nojento. A máquina das bebidas não funcionava. Pedimos o menu de criança não tinham o brinquedo, só avisaram quando chegamos ao balcão para levantar. Já fomos a outros BK e nunca tinha acontecido, aquele não será para repetir.

  • Avatar Bruno.f
    1 / 5
    05/08/2022 à 19:11

    mau serviço e falta de profissionalismo, o pedido demora muito mais do que diz na aplicação e eles não se empenham para entregar um bom pedido ao cliente

  • Avatar Simon.i
    1 / 5
    27/07/2022 à 21:09

    Encomendei várias vezes quer por Uber eat ou no drive, o tempo de espera é muito longo, e há frequentemente erros nas encomendas. Falta 1 hambúrguer na ordem da outra vez, batatas fritas frias à espera dos hambúrgueres durante 15 minutos, e aqui esta noite o melhor... Encomendo 3 hambúrgueres steak house e eu pagei pour isso, quando chego a casa recebo 3 hambúrgueres whopper! Da próxima vez que eu for ao McDo

  • Avatar Rshardex.
    1 / 5
    26/07/2022 à 14:48

    Péssimo, raramente ha pessoas a atender nas caixas, a comida é super demorada, nunca têm nada e os empregados estão sempre de trombas. Acho uma vergonha para um restaurante próprio da franchise, sendo que prefiro muito melhor atendido nos centros comerciais

  • Avatar David.e
    1 / 5
    10/07/2022 à 21:30

    Este Burger King é provavelmente o pior onde já fui. Já tinha efetuados vários pedidos através do Uber Eats e o tempo de espera era sempre muito mais do que o previsto. Usei o serviço drive-in, no interior não havia nem um cliente, ao chegar ao altifalante para efetuar o pedido, mandaram-me para a última janela para efetuar o pedido. Visto que fui à ultima janela e tinham clientes a serem atendidos, voltei ao altifalante de novo para pedir, afinal a funcionária enganou-se, no seu tom de antipática e arrogante notei que levou um raspanete de algum superior pela situação da janela. Após ter pago, só havia um carro à minha frente, esperei algum tempo e após ter chegado à ultima janela após 10 minutos disseram me para esperar mais à frente, depois de esperar no total 30 minutos disseram me de novo para parar mais à frente, eu cheguei a parar na curva enquanto esperava pelo pedido, resumindo fiquei 45 minutos para efetuar um pedido no drive quando só havia um carro à frente. Comparando com outros, este é sem dúvida com o pior serviço e mais demorado. Prefiro deslocar-me até ao da Moita que possui um ótimo serviço.

  • Avatar Felipe.i
    1 / 5
    09/07/2022 à 16:13

    Após pedir e esperar 1 hora, deram o pedido como entregue e nunca vi a cara do que pedi. Ainda bem que não paguei adia tafo

  • Avatar Tatiana.a
    3 / 5
    09/06/2022 à 18:38

    Demorado e desorganização é notável. Apesar disso as casas de banho das vezes que la fui estavam limpas assim como o espaço.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    08/06/2022 à 21:25

    É o que é

  • Avatar Rick.
    1 / 5
    08/06/2022 à 04:57

    Muito mau, hambúrgueres sem ingredientes mal montados, quando não têm alface substituem com agrião sem perguntar ao cliente.. Tempo de espera 30 mins

  • Avatar Karina.a
    4 / 5
    01/06/2022 à 22:33

    Demorou 1 hora para ficar pronto o pedido e veio frio.

  • Avatar Marcos.a
    1 / 5
    31/05/2022 à 21:44

    Um pós venda horrível meu pedido veio faltando o hambúrguer da minha filha, fiz o pedido pelo App do restaurante e o atendimento ao cliente ao fala que a loja vai entrar em contato para resolver o problema é não retorna a ligação. Resumindo para minha filha não ficar com fome tive que faZer o pedido no concorrente pois no BK não peço mais!

  • Avatar Flávia.o
    1 / 5
    26/05/2022 à 11:19

    A última vez que estive nesse Burger King, veio uma funcionária reclamar que meu marido tinha pego o lanche sem esperar chamar, mas no Placar do restaurante já tinha chamado, sem contar que ele ficou ali uns 2 min, sem ter ninguém no balcão antes de pegar, logo tinha pedido separado o lanche da minha filha para levar, vou quando ele estava pronto fiquei esperando chamar olhando para ele se passou uns 6 ou 7 min. Para alguém passar ali e ver o lanche, não entendi se a funcionária só queria descontar em alguém suas frustações de vida, mas não foi a primeira vez que o tratamento foi de má qualidade! Algumas vezes quando vou ali o restaurante está sujo. Não pretendo voltar nesse Burger King, pois pagar para ser maltratado não pode ser uma constante na vida de ninguém.

  • Avatar João.r
    3 / 5
    22/05/2022 à 20:59

    Drive lento face ao número de clientes. É também o único drive que conheço numa subida íngreme. Tirando o drive cumpre perfeitamente com o esperado

  • Avatar Saima.h
    5 / 5
    16/05/2022 à 16:15

    Excelente

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    01/05/2022 à 00:13

    😋😋😋😋

  • Avatar Franjo.r
    4 / 5
    25/04/2022 à 12:54

    Devem melhorar a limpeza e ordem dentro e fora do restaurante

  • Avatar Sonia.l
    3 / 5
    22/04/2022 à 00:22

    Boa qualidade.. As entregas no drive são demoradas e esquecem-se sempre de pôr no saco alguma coisa.. conferir antes de ir embora sempre..

  • Avatar Luis.i
    5 / 5
    17/04/2022 à 09:37

    Local para se comer um burger King , rápido, acolhedor, colaboradores simpáticos, o que se pode pedir mais, é o meu Burger King das escapadinhas rápidas, dos almoços rápidos.

  • Avatar José.n
    3 / 5
    15/04/2022 à 23:12

    Estava muito resetivo em ir ao bk pq já fui várias vezes mal servido, mas hoje foi diferente a Ivete fez um óptimo atendimento, existiu uma situação duvidosa, onde a mesma esteve mais que bem, acabei por comer ali, parabéns a empregada !

  • Avatar Carlos.i
    2 / 5
    11/04/2022 à 15:10

    Os produtos são reconhecidamente bons, o atendimento e a demora é mau demais para ser verdade

  • Avatar David.o
    1 / 5
    08/04/2022 à 20:38

    Mau serviço, desorganização total e tempo de espero no drive muito superior a 10m. Nao recomendo a ninguém da zona. A anos luz do Mc Donald's

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    07/04/2022 à 17:28

    Embora tenha optado pelo Drivethru tanto os hambúrgueres como as bebidas foram entregues em excelente condição. Atendimento competente, simpático e rápido.

  • Avatar Isa.a
    1 / 5
    06/04/2022 à 22:14

    Muito mau. Enquanto preparam os tabuleiros os produtos são mexidos e remexidos por vários funcionários e a qualidade dos hamburguers está deprimente.

  • Avatar Felipe.o
    1 / 5
    01/04/2022 à 22:27

    Serviço lento para uma cadeia de fast food. Além de terem servido o gelado de oreo temático do Batman completamente diferente do publicitado.

  • Avatar Mary.
    1 / 5
    20/03/2022 à 22:37

    Desorganizado e atendimento péssimo, fora que veio faltando coisas, foi a primeira vez e será a última.

  • Avatar Elsa.a
    1 / 5
    16/03/2022 à 12:28

    Meto 1* porque não posso não meter nada. Péssimo em todos os aspectos. Wc sem papel higiénico e sem sabonete. Hamburgues feitos sem o mínimo detalhe e sem brio, aparentemente comida para porcos, será igual. Apresento reclamação verbal no balcão e fazem-me outro hambúrguer igual....decido que não vale a pena me chatear mais, pois se a formação que levaram é aquela, não se pode exigir mais. Mau!!! Muito mau!!!

  • Avatar momad.o
    3 / 5
    15/03/2022 à 09:00

    Espaço agradável e com a comida standard , pena só a confusão de pombos a deixarem a esplanada toda desorganizada

  • Avatar Nuno.i
    4 / 5
    09/03/2022 à 06:45

    Bom para uma refeição rápida!

  • Avatar Alberto.u
    4 / 5
    28/02/2022 à 09:30

    Comida é boa, aparentemente a cozinha é asseada, só existe alguma demora na entrega dos pedidos

  • Avatar splurge.n
    3 / 5
    26/02/2022 à 15:32

    Não há muitas opções

  • Avatar Helena.e
    1 / 5
    14/02/2022 à 20:27

    Péssimo serviço com falta de ingredientes. Batatas super frias com a impressão de terem sido aquecidas várias vezes. Hamburguer incompleto a faltar ingredientes que estavam incluídos e que não vieram. Bacon e tomate nem vê-lo... Nunca mais. Ainda para mais agora dia 21 de Fevereiro vi o extrato da minha conta e estes senhores ( alguém ) fez o favor de me cobrar 5,99€ não sei do quê, cambada de vigaristas. Deviam de ser visitados oela ASAE, isso e que era...

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    20/01/2022 à 21:36

    Serviço de entregas é uma desgraça. Tempo estimado: 20-30min Tempo REAL DE ENTREGA: 50min Pedido realizado: Burguer King 1 carne menu (cola, batatas supreme, molho queijo) Pedido recebido: 1x Burguer King, ok e o resto ? Após contacto para tentar retificar a situação, resultado: 10 chamadas e ninguém atende... Um pedido de 12€ onde 3€ são pelo serviço de entrega, onde recebo apenas o hamburguer que custa 4€. Peloss vistos já não é mesmo preciso sair de casa para ser roubado. Serviço medíocre, senão querem trabalhar com os parceiros Uber, então dêm formação aos vossos Delivers. Eu tenho um estabelecimento e não trato clientes assim.

  • Avatar kelly.a
    1 / 5
    11/01/2022 à 21:36

    desisto de comprar nessa loja, principalmente quando compramos no drive, porque os hambúrguer vem sempre trocados, ou faltando hambúrguer, e ainda demoram muito a entregar o hambúrguer..entregam a bebida logo, mas demoram tanto a entregar o hambúrguer que quando chegamos em casa as bebidas sabem a água. fazem promoções mas são limitadas a apenas um hambúrguer por carro ridículo.. basta dar a volta entrar na loja e voltar a comprar. em fim péssima organização e atendimento.

  • Avatar Sandy.e
    1 / 5
    07/01/2022 à 15:50

    Muita demora na preparação da comida, e empregado com máscara para baixo e a brincar com a colega. Não gostei

  • Avatar Ágata.u
    1 / 5
    07/01/2022 à 15:27

    Lanche mau feito, carne do hambúrguer dura, parecia que a batata estava frita a dois dias, atendimento péssimo. Essa unidade do Barreiro não recomendo a ninguém.

  • Avatar L.
    5 / 5
    26/12/2021 à 20:27

    Pela segunda vez, enganaram-se no pedido. Vim para casa sem as batatas. Péssimo serviço.

  • Avatar Paulo.e
    2 / 5
    18/12/2021 à 18:19

    Terrivelmente lento

  • Avatar Gabrielly.r
    1 / 5
    06/12/2021 à 08:07

    serviço sem qualidade, é mais facil escolher entre o que há.. pq o que nao ha, é praticamente tudo! perderam uma cliente

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    06/12/2021 à 02:08

    O hambúrguer estava mal preparado. O pão num lado e o hambúrguer noutro. A pressa é inimiga da perfeição. Foi a primeira vez acho que não volto.

  • Avatar Luis.a
    4 / 5
    05/12/2021 à 10:32

    Tenho utilizado o take-way e apesar de prático, já por duas vezes que as bebidas vêm trocadas, pelo que aconselho a verificar no local.

  • Avatar samuel.i
    5 / 5
    29/11/2021 à 22:19

    Atendimento muito bom ,mas depende do dia e horário que forem lá pois a dias que a demanda é muito grande e fica muito falho o atendimento. Hambúrgueres de ótima qualidade muito bem feitos e quentes, os acompanhamentos muito saborosos e bem quentes. A bebida deixa um pouco a desejar pois sem gás e a última vez que fui a Fanta só tinha água. As entregas são bem rápidas e os pedidos saem muito rápidos ( depende da damanda da hora ).

  • Avatar Sara.e
    3 / 5
    27/11/2021 à 20:54

    O hamburguer estava frio e esperei um tempo suficiente longo para isso 😔

  • Avatar Advocate.a
    5 / 5
    16/11/2021 à 07:07

    Você pode comprar hambúrguer de frango por 1 euro

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    30/10/2021 à 13:14

    Não comprem neste burguer king, eles metem como esgotado promoções que ainda tem em outros estabelecimentos da rede, quando tem cupom a 1€, eles somente vendem 1 por pessoa. Não vale a pena, vais pagar mais caro sendo que em outro restaurante do Burguer King vais achar as promoções mais baratas e vais economizar muito mais.

  • Avatar Nelson.e
    2 / 5
    12/09/2021 à 14:15

    Duas estrelas porque a comida estava boa. Mas o serviço é extremamente vagaroso. Quase não há espaço na zona dos pedidos, manter os distanciamento é impossível.

  • Avatar John.o
    2 / 5
    30/08/2021 à 14:00

    Os hamburgers são iguais aos outros da mesma casa e são bons mas.... o serviço é péssimo!!! No "drive thru" é mesmo surreal!!!!!! De "fast food" não tem nada, é mesmo "slow", muito "slow".

  • Avatar Diogo.o
    4 / 5
    30/08/2021 à 09:54

    Staff simpático e os melhores burgers! Mas o serviço drive in podia estar mais eficaz/organizado.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    30/07/2021 à 14:29

    Lamentavelmente esperei 1hora e 20 minutos para receber a minha encomenda. Refeição para duas pessoas com um valor superior a 24€ acabou no balde do lixo. Alimentos rigorosamente frios. Inaceitável.

  • Avatar felixxman.i
    1 / 5
    14/07/2021 à 02:13

    Fui mal atendido ainda por cima deram me as bebidas e um saco a parte para por as bebidas no saco falta de profissionais fiz o pedido 3 vezes e mesmo assim faltou os molhos que pedi fazendo um pedido a parte pois a jovem estava a dormir

  • Avatar Luis.m
    3 / 5
    26/06/2021 à 22:12

    Quando faço pedidos maiores, tipo 4 pessoas, falta sempre alguma coisa, por desatenção dos funcionários. Bebidas de copo gaseificadas sem gás nenhum. As bebidas para o drive deviam ser iguais as do delivery, em garrafas.

  • Avatar Sonia.u
    2 / 5
    22/06/2021 à 20:09

    Embora tenha um ambiente agradável, as colaboradoras/es do serviço são um bocado despistadas e desatentas ao cliente, não é a primeira vez que se esquecem do hambúrguer, ou das batatas ou de metade de um pedido. Um pouco mais de atenção e seria um serviço esplêndido

  • Avatar Carlos.o
    3 / 5
    12/06/2021 à 20:56

    Não gostei só se foi pela hora, 22.10 e fechava às 22.30. O burger devia ser pasta de frango 🐔 e o de vaca 🐮 a mesma coisa.

  • Avatar ricardo.
    1 / 5
    10/05/2021 à 15:00

    Onde hambúrgueres duplos são apenas com Um hamburguer onde as asas de frango pareciam mais velhas do que eu e as batatas fritas pareciam jaquinzinhos. De um dia para o outro. Espero que tenha sido eu com azar. Ou no dia ou nos empregados do dia. Em suma.... Apenas o sumo parecia normal. Como foi take away só em casa dei pelo qualidade. Quero aproveitar aqui para agradecer. Conseguiram eliminar uma hipótese.

  • Avatar Paula.i
    2 / 5
    30/04/2021 à 10:04

    Não gostei do atendimento. Muito demorado. Em relação ás bebidas, principalmente a Coca-Cola tem um sabor horrível, fiquei sem precisar que sabor tinha.

  • Avatar RETRIK.R
    1 / 5
    29/04/2021 à 12:48

    O pior Burger King que já fui.... Um lixo. Em frente ao Hospital do Barreiro. Coca-Cola sem gás. Pessoas aglomeradas na entrada antes dos pedidos. Eles não param de vender e todo mundo esperando, sem segurança. Hamburger amassado e batata queimada junto com normais. Péssimo... Péssimo... Para nunca mais voltar a nenhum Burger King. Desisto, nunca mais. Devia ter avaliação negativa 👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽

  • Avatar Andre.a
    2 / 5
    28/04/2021 à 08:38

    Sanduíches extremamente mal confeccionados e embalados. Atendente totalmente mal preparado para o exercício da função. Infelizmente um péssimo exemplo para uma marca de excelência. Deplorável, deveria ser ressarcido pela minha despesa.

  • Avatar Sanaz.i
    4 / 5
    21/04/2021 à 12:18

    Os hambúrgueres são melhores que o McDonald's, mas as batatas não são boas

  • Avatar D..l
    1 / 5
    16/04/2021 à 12:58

    Encomendei um menu e mais um hamburguer.... Recebi o menu.... Um item de quase sete euros nicles.... Falta de atenção...acabou por chegar quase quatro horas depois, a meio da tarde (nem almoço, nem jantar) e foi oferecida uma cola e um pedido de desculpa pelo sucedido....enfim...:(

  • Avatar Nelson.e
    1 / 5
    04/04/2021 à 16:28

    Atendimento lento, fraca qualidade no processo de drive. Pouca simpatia dos funcionários e sempre uma experiência com pouca qualidade

  • Avatar henrique.e
    2 / 5
    11/01/2021 à 10:56

    Ma organização. Lento os pedidos vêm certos 3 em 10 no take away. As minhas duas experiências em restaurante foram más a comida veio fria. Nao recomendo

  • Avatar Jo.u
    4 / 5
    02/01/2021 à 14:27

    Hambúrgueres saborosos, adorei...

  • Avatar Daniel.u
    4 / 5
    30/12/2020 à 16:56

    Bem amplo e espaçoso. Pouco espaço para filas e distanciamento mas das vezes que fui o atendimento foi rápido. Não vejo limpeza das mesas a cada uso (em virtude da pandemia)

  • Avatar Barreiro.r
    2 / 5
    20/11/2020 à 22:09

    Dia 20/11/2020 e após um dia passado no hospital sem refeição, decidi pedir jantar take away no Burguer King Barreiro ( situado junto ao hospital do Barreiro ) infelizmente foi uma desilusão dupla, além do hambúrguer ter vindo errado e parecer que já estava feito a imenso tempo a quantidade de batatas fritas era mínima para não dizer que eram umas dez batatas

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    03/11/2020 à 16:34

    Péssimo atendimento pedido incompleto e tentativa de impingir produtos não solicitados. Na deslocação de hoje a este estabelecimento chegado ao drive in solicitei o meu pedido do qual faziam parte dois menus de hambúrguer e 3 gelados. Extrema dificuldade em a atendente ouvir o pedido mandou me avançar para a última porta. Chegado lá recapitulei o pedido ... E referi novamente 2 menus com cola zero e 3 gelados... Um deles gelado King Fusion com brownie. Uma trapalhada pegada tive de levar com 2 gelados de brownie sem querer mas ok a atendente enganou-se e para não demorar mais aceitei. Mandaram me estacionar e quando chegou o pedido fui ver... Um menu completo a menos e 2 brownie com chocolate em vez de 2 King Fusion com brownie. Fui reclamar mostrando a APP da empresa onde claramente conta o King Fusion e o brownie com gelado que são duas coisas diferentes. Disseram me que não tinham o King Fusion ao que disse se não tem não tentem vender aquilo que não pedi.chamaram o gerente que com a maior cara de pau me deu bom dia e perguntou se a APP que eu estava a usar era portuguesa?!?!?! Nem quis acreditar em tamanha idiotice, um gerente de uma casa destas não sabe que produtos vendem? Não sabe que em Portugal não se pode instalar apps estrangeiras logo a minha não poderia se dá China?!?!?! Em resumo a única coisa decente que deveriam ter feito era de imediato assumir o erro e oferecer o menu em falta e devolverem o dinheiro dos gelados que tentaram impingir. Desta vez opto por nunca mais na vida ir a esse estabelecimento em vez de usar o livro de reclamações. Graças a Deus que existe MC Donalds!

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    25/10/2020 à 15:46

    Boa experiência, na comida, bom atendimento.

  • Avatar Felipe.i
    5 / 5
    24/10/2020 à 12:46

    Muito bem localizado em frente ao hospital do Barreiro. Possui estacionamento próprio e atendimento de drive thru. Além de bicicletário. O atendimento é bom e a qualidade é padrão do Burger King. Infelizmente devido ao covid19 o espaço destinado a crianças está fechado bem como algumas mesas não podem ser usadas devido ao distanciamento social obrigatório.

  • Avatar Dário.a
    4 / 5
    04/10/2020 à 21:49

    Denota-se muita demora, pedidos trocados, pouca atenção ao cliente e pouca higiene geral

  • Avatar João.a
    1 / 5
    01/10/2020 à 12:09

    Já dei 5 estrelas a este local, mas já vim cá mais vezes e apercebi-me que dependendo da equipa que está, a qualidade varia muito, e ultimamente tem sido mau de todas as vezes, hoje dia 03ABR23, fui atendido com MUITA indiferença e os hamburguer's estavam com uma qualidade sofrível, a conclusão a que chego é que as pessoas responsáveis por este estabelecimento se estão a marimbar para os empregados, e por conseguinte os empregados estão-se a marimbar para os clientes, dificilmente vou voltar, foi uma experiência má.

  • Avatar Cesar.i
    5 / 5
    10/09/2020 à 23:00

    Brutal

  • Avatar Vasco.o
    1 / 5
    09/09/2020 à 13:56

    Simplesmente péssimo. Em tempos de pandemia, houve um total de 0 controlo, tanto por parte dos clientes como funcionários. Fui jantar com mais dois amigos e ficámos ao ar livre. Mal sabíamos nós que ao ar livre ainda seria pior, neste estabelecimento, que no interior. Muitos dos clientes não respeitavam as mesas interditas de utilização devido à pandemia e, os "guardas"/funcionários, não mexeram um dedo para mudar tal situação, olhando para o que estava a acontecer, até intervenção por parte de uma cliente. Mesmo assim, não foram capazes de tirar as pessoas dos locais proibidos, porque não se deram ao trabalho. Ah, e as mesas. Tudo sujo e peganhento. Também só as vieram limpar, depois de, também, uma reclamação por parte de uma cliente. Por favor, melhorem as condições deste estabelecimento!

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