Burger King Ericeira

Sobre : Comida rápida Burger King Ericeira em Ericeira

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    ✔️ Informal

Crianças :

    ✔️ Cadeiras altas

    ✔️ Indicado para aniversários de crianças

    ✔️ Indicado para crianças

    ✔️ Menu infantil

Estacionamento :

    ✔️ Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Café

    ✔️ Cerveja

    ✔️ Comida fora de horas

    ✔️ Opções veganas

    ✔️ Opções vegetarianas

Opções de serviço :

    ✔️ Com esplanada

    ✔️ Entrega

    ✔️ Drive-thru

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Serviço de balcão

    ✔️ Sobremesa

    ✔️ Lugares sentados

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

Serviços :

    ✔️ Casa de banho

Tipo de clientes :

    ✔️ Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Comida rápida Burger King Ericeira Ericeira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (1374)

  • Avatar Joao.f
    1 / 5
    06/04/2024 à 13:00

    Estive 25 minutos a aguardar pela entrega de um simples big KING .O conceito de fastfood não é bem este

  • Avatar Yishai.e
    1 / 5
    03/04/2024 à 21:02

    O pior Burger King iv de todos os tempos O fast food mais lento do mundo Esperamos 40 minutos pela comida Se você estiver com fome, NÃO VÁ LÁ!

  • Avatar Olga.u
    5 / 5
    02/04/2024 à 14:56

    Eles têm uma variedade de hambúrgueres e opções veganas. Realmente muito rico. Você pode tomar sua bebida quantas vezes quiser. Serviço rápido.

  • Avatar Filomena.i
    1 / 5
    01/04/2024 à 20:48

    Em geral péssimo!! 20 minutos a espera de ser servido, estando num restaurante fast food!?!?! Sério 20 minutos Depois é solicitado ao empregado saquetas de ketchup e informa que não têm, foi solicitado no Kiosk molho maionese simples e é nos informado que só têm maionese de alho😵‍💫 Ao começar a saborear a refeição deparamos com outros erros, solicitado hambúrguer natura e vem com queijo 🥺 (crianças famintas) Em outro hambúrguer deparamos que o molho barbecue pouco ou nada tinha, foi solicitado retificação e entregaram uma embalagem de molho barbecue individual (o sabor deixa muito a desejar 🤨) Esperamos que sejam feitas as devidas melhorias...

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    27/03/2024 à 19:44

    Comida muito boa e funcionários impecáveis

  • Avatar Alex.
    4 / 5
    25/03/2024 à 09:30

    A comida parecia não ser fresca, o tempo de cozimento era meio lento para um fast food, esperamos cerca de 20 minutos. O estabelecimento estava limpo por dentro

  • Avatar Ravin.h
    1 / 5
    23/03/2024 à 12:19

    Os hambúrgueres eram muito ruins, o que menos se esperava de qualquer cadeia alimentar.

  • Avatar Pablo.e
    1 / 5
    17/03/2024 à 19:04

    Antes este Burger King era como os outros mas nos últimos 6 meses fazem tantos erros no serviço drive-by que hoje foi a última vez. Um Hambúrguer simples veio com queijo e um Double Brutal Bacon Crispy Large pedido para em tamanho grande veio com bebida e batata normal, com uma carne e sem molho. Nunca mais.

  • Avatar João.n
    2 / 5
    17/03/2024 à 15:10

    Uma tristeza quase completa... A comida estava boa, no entanto passei uma vergonha enorme com a minha namorada que fomos pela primeira vez a este Burguer King e solicitamos o serviço de mesa e fomos para a esplanada depois de muito tempo de espera veio uma funcionária com muita indelicadeza dizer que se tinha pedido serviço de balcão para a esplanada tinha de pedir ao balcão, toda a gente na esplanada ficou a olhar para nós e a rir pelas caras que nós fizemos, não estavamos a espera que isto acontece-se... A funcionária podia ter as suas razões para estar irritada, mas nós clientes não temos culpa de este burguer king oferecer um serviço que não funciona corretamente e ter falta de informação sobre ter de falar ao balcão sobre tal coisa. Se quiserem melhorar apenas retirem esse serviço já que não tem capacidade para tal e coloquem pessoas arrogantes na cozinha porque atendimento ao público não é o seu forte. Obrigado por esta experiência horrível e única e me ter arrependido de gastar dinheiro a almoçar no vosso restaurante quando secalhar ganhava mais em ficar em casa.

  • Avatar Gameronas.
    1 / 5
    16/03/2024 à 21:30

    Mais de 1 hora a espera do meu pedido, legitimamente olho para a cozinha e vejo empregados a não fazer nada, inadmissivel

  • Avatar Jonathan.a
    5 / 5
    15/03/2024 à 17:52

    Muito boa comida. A entrega é top super rápida!

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    15/03/2024 à 17:39

    Ótimo atendimento meu hamburgue preferido Whopper...

  • Avatar Giovanna.
    5 / 5
    15/03/2024 à 14:07

    Muito bom, gosto do Shake

  • Avatar Sérgio.i
    5 / 5
    14/03/2024 à 17:53

    Um ótimo local para comer! Funcionários simpáticos! Para mim vai ser sempre o meu restaurante favorito!

  • Avatar Erik.m
    5 / 5
    14/03/2024 à 17:49

    Gosto muito dessa loja, o chef é muito bom.

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    14/03/2024 à 17:47

    Muito bom o gelado de nutella, casa de banho estava limpa e o staff simpático.

  • Avatar Herika.i
    5 / 5
    13/03/2024 à 20:44

    Estive a passeio em Ericeira e fui ak Burger King e fiquei na esplanada e achei muito bom fiquei satisfeita com o atendimento e a atenção que tivemos.

  • Avatar Elisabete.a
    5 / 5
    13/03/2024 à 20:09

    Tens dias que está muito cheio, mas eh pah o serviço de mesa, sentada a esplanada tomando sol é um geladinho de nutela é mesmo bom

  • Avatar Nicolly.a
    5 / 5
    13/03/2024 à 20:04

    De passeio na Ericeira, adorei o gelado de doce de ovos. A esplanada é top em um dia de sol!

  • Avatar filipe.a
    5 / 5
    13/03/2024 à 19:47

    Este BK é mesmo top, serviço de mesa. Recomendo o king Chicken. Muito bommm!

  • Avatar Natália.a
    5 / 5
    13/03/2024 à 16:19

    Melhorou muito o atendimento rápido, o ambiente limpo. Gostei! Estive a reclamar e agora a elogiar!!! Diversidade do menu é grande... Sem glutén

  • Avatar Walastimao2012.
    5 / 5
    13/03/2024 à 16:17

    Adoro o delivery, peço sempre parabéns.

  • Avatar Cristiana.o
    1 / 5
    10/03/2024 à 16:08

    Pessimo serviço,a maquina de pedidos não deixa fazer pagamento por multibanco mas sai o papel de pedido feito e a máquina nao diz k tem k se ir pagar ao balcão,diz supostamente no talao da encomema e o cliente tem k ler,o gerente de loja de simpatia nada tem ,arrogante e mal formado,não teem.stok de hambúrguer feitos te ta- se uma eternidade a espera de serem feitos,sem placas de numeros apra levarem pedios à mesa,nao recomendo

  • Avatar Susana.a
    3 / 5
    07/03/2024 à 09:04

    Fui um dia complicado para o Burger King da Ericeira, estavam só com bebeidas de lata e garrafa, devido a avaria da máquina dispensadora de bebidas, pessoas a reclamar de 25 minutos de espera por comida.... a minha chegou em uns 10 minutos. Eventualmente irei lá novamente, pois percebi que o dia não estava a correr bem para os funcionários.

  • Avatar Riana.i
    1 / 5
    03/03/2024 à 17:15

    Os hambúrgueres não estavam de acordo com o padrão Burger King e os nuggets tinham gosto de farinha. Muito nada assombroso. E o lugar poderia usar uma limpeza

  • Avatar Nathalia.l
    5 / 5
    01/03/2024 à 14:22

    O angus grill é o melhor hamburger. Serviço top

  • Avatar Merciana.i
    5 / 5
    01/03/2024 à 14:18

    Adorei. O staff muito simpático

  • Avatar João.i
    1 / 5
    23/02/2024 à 20:34

    Lentidão de serviço e múltiplos erros nos pedidos. Pura incompetência.

  • Avatar paulinha_.n
    5 / 5
    23/02/2024 à 13:34

    Foi excelente! Ótimo atendimento,pessoal super simpático e atenciosos. O lanche quente e saboroso,a batata bem temperada e bem servida. Serviço organizado.

  • Avatar Francis.r
    1 / 5
    21/02/2024 à 22:44

    Atendimento péssimo, lanche com um abismo entre a foto e o servido,wifi nao funciona ( existe um adesivo na parede com wi fi grratis) ...em suma péssimo! se quiser passar raiva e comer mal é uma ótima opção !

  • Avatar Mafs.r
    1 / 5
    20/02/2024 à 18:53

    Restaurante quase vazio... 25 min à espera de um café... pessoas a reclamar muito mau

  • Avatar raul.o
    1 / 5
    18/02/2024 à 22:36

    O pior Burger King que já estive, mais de 30 minutos esperando um pedido de entrega e 2 itens estavam faltando e 3 estavam errados

  • Avatar Mafalda.l
    1 / 5
    13/02/2024 à 19:49

    Péssimo serviço. Atendimento horrível, não tem formação nenhuma para a função! Não há pedido que venha correto à primeira! Sala sempre suja, cozinha sempre com muito mau aspecto com lixo por todo o lado! Já para não falar do tempo de espera!!! A não repetir.

  • Avatar Nuxa.o
    1 / 5
    13/02/2024 à 15:59

    Máquina de pedido e pagamento não deixa pagar, pagamento só ao balcao. Atendimento ao balcão para pagar lento, péssimo. Tempo de espera para receber a comida 30 minutos. Máquina de bebidas refill avariada. Dão uma bebida de garrafas por pedido. Ainda se ofendem das pessoas reclamarem. De fugir.

  • Avatar Dayane.a
    1 / 5
    12/02/2024 à 00:08

    Péssimo atendimento... Funcionara veio reclamando pra corrigir o serviço dela ..sem ao menos se desculpa pelo erro.. muito incompetente

  • Avatar Artem.u
    1 / 5
    04/02/2024 à 16:09

    Terrível. Muito tempo. Esperei mais de meia hora pelo meu pedido, tendo em conta que havia 3 mesas na sala. A equipe não é absolutamente boa. Muito, muito decepcionado. Nunca mais voltarei e não recomendo a outros. Não entendo para onde a administração está olhando. Suas mesas são limpas? Uma vergonha

  • Avatar Rodrigo.u
    5 / 5
    28/01/2024 à 21:54

    A colaboradora Raquel foi muito simpática e prestativa foi uma experiência incrível obrigado pela simpatia e profissionalismo Raquel

  • Avatar joana..r
    5 / 5
    18/01/2024 à 14:39

    Adoro, comida muito boa, muita boa qualidade. Sítio muito bom

  • Avatar Mafi.
    5 / 5
    18/01/2024 à 14:38

    Passo aqui todos os dias adoro melhor comida de sempre faz as minhas vontades e os meus desejos

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    12/01/2024 à 22:07

    Serviço super lento, arranjem mais funcionários.

  • Avatar Ruben.e
    4 / 5
    07/01/2024 à 12:21

    Os fritos vinham cheios de óleo, pior que outros burguer King que já visitei

  • Avatar Carlos.i
    4 / 5
    05/01/2024 à 13:16

    Hambúrgueres excelentes, com sabor, ao contrário do McDonald's

  • Avatar Tiago.i
    5 / 5
    15/12/2023 à 19:46

    Serviço exemplar, bem organizado e bem limpo. Voltarei

  • Avatar Lucas.h
    5 / 5
    15/12/2023 à 18:22

    Experiência ótimo, venho poucas vezes, e sempre sou atendido MT bem pelos funcionários, ótima experiência e um lanche inesquecível

  • Avatar Kauan.i
    5 / 5
    15/12/2023 à 18:20

    Atendimento incrível e rapido, comida bem quentinha

  • Avatar Isaque..
    5 / 5
    15/12/2023 à 18:19

    Atendimento bom e rapido e melhor comida de ericeira

  • Avatar SaGu.u
    1 / 5
    04/12/2023 à 20:49

    Boa tarde a todos. Gostaria de partilhar as más experiências que tenho tido nesta loja BK. A começar pela casa de banho, sempre em péssimas condições de higiene. Nunca há sabonete para lavar as mãos. Tolhas de papel ou outro processo de secagem das mãos pura e simplesmente não existe. É uma situação recorrente pois era cliente do BK Ericeira e deixei de o ser porque a situação já se prolonga por meses. Já tentei várias vezes apelar aos colaboradores, que se mostram pouco receptivos para ouvir. Nomeadamente, a colaboradora chamada Sra. Amanda, que mentiu várias vezes dizendo que colocavam o sabonete de manhã e que por problema do doseador perde o detergente. É mentira porque nota-se nitidamente que o doseador está seco à meses. Não volto ao BK da Ericeira porque é mau demais e essa colaboradora mente e ainda goza com a cara dos clientes. Espero que o McDonald's chegue brevemente à Ericeira. Mau serviço de quem ganha milhões. Obrigado a todos.

  • Avatar Alexandra.r
    1 / 5
    01/12/2023 à 22:54

    Os funcionários estavam completamente desorientados. Toda a gente reclamava, os pedidos não saíam. 2 pessoas desistiram e pediram a devolução do dinheiro! O caos! Não voltamos com toda a certeza.

  • Avatar Tiago.
    1 / 5
    28/11/2023 à 12:59

    Seja no local, seja no drive-thru o atendimento é péssimo e até incompetente por parte dos colaboradores! Puro amadorismo de gestão de fast-food! Uma empresa internacional, mas em solo português, tem que ter empregados que falem português e não inglês ou bangladesh, para depois não darem a desculpa que não entendem o que os clientes pretendem e para não fazerem os pedidos todos errados! E uma companhia de fast-food não pode demorar tanto tempo a servir os seus clientes, ainda para mais estando vazio!

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    26/11/2023 à 15:39

    Não achei tão mau. Domingo 15h30. Big King XXL servido em menos de 10 minutios.

  • Avatar hugo.e
    1 / 5
    26/11/2023 à 14:45

    Mais de 1h á espera, chão peganhento, mesas sujas. Não recomendo

  • Avatar Nicolas.a
    5 / 5
    25/11/2023 à 21:23

    Adorei o atendimento.Todos funcionários muito educados e atenciosos. Fui servido rapidamente sem nenhum problemas. Parabéns a toda equipa!!!

  • Avatar Francisco.r
    5 / 5
    25/11/2023 à 21:04

    Tenho a dizer que fui atendido pelo burguer King da Ericeira e fui muito bem atendido falei com a família para voltarmos lá, gelado king fusion de nutella veio muito bem servido e veio muitoo bom, um bom restaurante serviço 5 estrelas

  • Avatar Marília.m
    3 / 5
    23/11/2023 à 23:26

    Os lanches vegs são uma delícia, vale a pena!

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    22/11/2023 à 12:46

    Restaurante vazio, serviço lentíssimo, cliente na caixa á espera 10 minutos para ser atendido, colaboradores disponíveis mas a olhar uns para os outros... Surreal

  • Avatar Inês.u
    2 / 5
    11/11/2023 à 12:30

    Num espaço de uma mês fui mal atendida tanto no drive como lá dentro. No drive fiz o pedido à chefe no local que não sabia o que estava a falar então foi-se embora e chamou uma rapariga para atender (muito simpática) mas tivemos de repetir tudo. No dia em que tive presencialmente estava o caos, a cozinha toda suja, todos desorganizados nos pedidos demorou 1h para receber uma comida fast food. Não sei o que se passa, mas não era assim este estabelecimento.

  • Avatar L.
    1 / 5
    05/11/2023 à 16:40

    A pior filial do Burger King do mundo! Não é fast food como deveria ser. Demora muito para receber a comida. Também não entendo porque o cardápio de hambúrgueres vegetais desapareceu das máquinas self-service. Esperar que alguém atenda seu pedido também demora um pouco. Os trabalhadores nem estão lá. Muitos clientes avaliaram este lugar e reclamaram do serviço, mas nada parece mudar. Que pena.

  • Avatar Alipio.i
    3 / 5
    01/11/2023 à 18:00

    Atendimento foi bom, tempo de resposta ao pedido bastante rápido só possível com hambúrgueres já confeccionados em que num dos casos estava frio e o outro apresentava sinais de congelação. Mesmo assim notei uma melhoria face à última experiência que tinha tido. Se recomendava a alguém quase de certeza que a mandava à concorrência.

  • Avatar José.n
    1 / 5
    01/11/2023 à 12:24

    Serviço muito lento. Mais de 20 min para servirem um pedido num restaurante fast food. O monitor dos pedidos não funciona criando vários problemas de ordem linguística a varios clientes. Ultimamente o serviço piorou drasticamente o que, embora seja a melhor marca de hambúrguer, me leva a optar pela McDonald's pois tem um serviço excelente.

  • Avatar Uwe.i
    5 / 5
    25/10/2023 à 19:09

    Minha esposa ficou emocionada com o hambúrguer, loja bonita e limpa, ficaria feliz novamente 8-))

  • Avatar Bruno.u
    2 / 5
    21/10/2023 à 20:30

    Fastfood lento, o novo conceito. 37 minutos à espera de um hambúrguer num sábado à noite (21h) e com a casa a 1/3 da capacidade?! Multibanco na caixa automática não funcionava, tive de pagar no balcão, o sistema de senhas do écran também não funcionava...

  • Avatar Eva.e
    1 / 5
    21/10/2023 à 20:30

    Serviço extremamente lento, especialmente quando alguém precisa de pagar a dinheiro deixam o cliente à espera mais de 15min. Manager extremamente rude. Quando estava a ser atendida por uma funcionária, a mesma teve de me devolver o dinheiro porque não a deixou proceder por não ser a sua função, poderia ser compreensível se não fosse algo que demorava menos de 2min e se a tal pessoa responsável já me tivesse atendido. Isto não é a primeira vez que me acontece o que demonstra que isto é um problema constante. Irónico como demoro mais tempo a ser atendida num restaurante fast food do que em outros restaurantes.

  • Avatar Patricia.i
    1 / 5
    21/10/2023 à 20:21

    Apesar da comida ser bastante boa, o serviço é bastante demorado e fica muito à quem da expectativa,l

  • Avatar Matheus.a
    3 / 5
    08/10/2023 à 18:45

    Além do pedido ter demorado o pedido veio errado e o pão do hambúrguer veio ligeiramente queimado, não recomendo.

  • Avatar Andre.o
    2 / 5
    08/10/2023 à 16:08

    Poucos colaboradores, muito tempo a espera e a comida não vem quente sequer. Drive avariado e uma colaboradora debaixo de um guarda sol a atender. Não recomendo

  • Avatar Selective.o
    1 / 5
    07/10/2023 à 18:33

    mais de 30 minutos esperando por um hambúrguer. Fila enorme, apenas um checkout aberto. Evite este lugar!!

  • Avatar Maria.
    1 / 5
    04/10/2023 à 17:38

    40 minutos à espera. Estava cheio para o jantar, mas quem estava a colocar os pedidos nos tabuleiros trocavam os hambúrgueres todos aos clientes. A não voltar. A comida veio p nós já morna... A não voltar...!!!

  • Avatar Aníbal.l
    1 / 5
    04/10/2023 à 17:16

    Péssimo serviço. não deviam brincar com os alimentos e com o dinheiro das pessoas. Solicitei e paguei um menu Bacon XXl - tamanho King, à parte umas batatas grandes e um menu Long Chicken. Quando recebi o meu pedido solicitei à funcionária o copo King, pois havia-me dado um grande, em resposta informou que só tinham aqueles, mentira pois foi confirmado posteriormente que não era o copo correto. Já na mesa quando abri o meu hamburguer verifiquei que estava num pão estilo carcaça. Novamente pedi esclarecimento e outra funcionária, informou que na altura não havia o pão indicado mas que entretanto chegou e poderia fazer o menu com o pão correto. Questionei porque motivo não tinha sido informado, nem na caixa, nem na recolha de que o menu "tinha sido inventado", não obedecendo aos padrões da Burguer King. Solicitei o livro de reclamações e durante a escrita da reclamação diversos elementos da equipa ainda estavam a rir e a gozar com a situação. Se estivessem felizes por terem prestado um bom serviço ainda compreendia, mas nesta situação em particular...foi mais um gozo...mas por falta de profissionalismo. Apresentei reclamação n.º34350261. Não fui ressarcido de qualquer valor e limitei-me a consumir o menu que foi entregue, porque não devemos desperdiçar alimentos numa época de tanta dificuldade social, ou seja um momento que seria de descontração transformou-se no momento de enorme desilusão. Face a esta desilusão e mau serviço prestado, pelo qual paguei não aconselho de modo algum o restaurante Burguer King da Ericeira, pela incompetência dos funcionários e menus mal confecionados e improvisados. A Burguer King Portugal deveria ter mais atenção ao desempenho de determinados funcionários e restaurantes que trabalham sob o seu nome. Junto fotos. Estou disponível para qualquer esclarecimento.

  • Avatar Marcos.i
    5 / 5
    02/10/2023 à 19:28

    Gostei muito do atendimento, o local esta sempre limpo recomendo de masssssa

  • Avatar Helena.b
    5 / 5
    01/10/2023 à 22:26

    Adorei o gelado de doces de ovos, staff simpätico.

  • Avatar Daaarah.j
    5 / 5
    01/10/2023 à 01:25

    Nunca vi um restaurante de fast food tão excelente como este, se realmente estiver no topo

  • Avatar cheikh.d
    5 / 5
    01/10/2023 à 00:26

    Não gosto de ir ao fim de mês, parece que toda a Ericeira resolve comer no BK, mesmo lotado os funcionários são simpáticos, diferente de muitos sitios

  • Avatar Cristiane.e
    5 / 5
    30/09/2023 à 21:47

    Excelente atendimento, comida boa e local agradável!!

  • Avatar Susana.e
    1 / 5
    30/09/2023 à 19:56

    Tempo de espera incompreensível, não há melhorias. Cada vez que lá vou arrependo-me. Ar condicionado sempre gelado, numa terra onde é raro estar bom para comer na rua.

  • Avatar Valquíria.o
    5 / 5
    30/09/2023 à 17:10

    Uma vez fui e foi terrível, mas das últimas vezes sempre limpo e rápido

  • Avatar AmandaSilvaah.a
    5 / 5
    30/09/2023 à 16:58

    No verão estava caótico com os jovens do JMJ, fui novamente e super bem atendida, inclusive fiz o pedido errado e trocaram sem problema.

  • Avatar Pere.e
    5 / 5
    30/09/2023 à 14:23

    Me a encantado la hamburguesa Angus, voy muitas vezes en Ericeira depois de las 00 pm é donde se pude comer bien.

  • Avatar hugo.r
    5 / 5
    29/09/2023 à 17:31

    Gosto muito do duobaconchegar,os empregados muito simpaticos e o melhor duocheddar que ja comi

  • Avatar elements.u
    5 / 5
    29/09/2023 à 16:21

    O atendimento foi ótimo, gosto muito do ambiente o local esta sempre limpo 😁

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    29/09/2023 à 16:21

    O atendimento foi ótimo adoro o hambúrguer de frango

  • Avatar Kellyton.
    5 / 5
    29/09/2023 à 16:20

    Muito bom, ótimo atendimento, ótima atmosfera e comida maravilhosa!

  • Avatar Luiz.u
    5 / 5
    29/09/2023 à 16:20

    Lugar maravilhoso, impecável, e a administradora é um amor de pessoa

  • Avatar Khayo.u
    5 / 5
    29/09/2023 à 16:19

    O atendimento foi muito bom, a loja estava limpa, e o lanche estava ótimo

  • Avatar Joani.a
    5 / 5
    29/09/2023 à 15:48

    Atendimento maravilhoso, o ambiente sempre está sempre limpo e cada dia melhorando!

  • Avatar Édipo.i
    5 / 5
    27/09/2023 à 21:41

    uma boa experiência, funcionários bem humorados e rápidos. Realmente muito satisfeito

  • Avatar Leonora.a
    5 / 5
    27/09/2023 à 21:24

    Adorei a comida meu menu foi o angus grill bem autêntico e muito saboroso, fui eu e mais amigas todas satisfeita com atendimento e empenho da equipa. Volto e indico!

  • Avatar Lucie.
    1 / 5
    24/09/2023 à 12:27

    Mais slow food do que fast food (risos). Peça uma refeição com rodelas de cebola, em vez disso comprei asas de frango, interessante. Não recomendo 😬

  • Avatar Nicolas.t
    1 / 5
    24/09/2023 à 00:36

    Eu daria 0 estrelas se pudesse. Ficamos no caminho por 30 minutos, embora houvesse apenas um carro na nossa frente porque a loja estava trancada. No final das contas, fomos informados de que você não poderia entrar no drive-in como pedestre e que deveríamos sair. É importante ressaltar que enquanto esperávamos, muitas vezes os funcionários ficavam na porta e poderiam ter nos mandado embora desde o início, mas não o fizeram. Então ficamos no frio por 30 minutos e fomos simplesmente ignorados. Então os funcionários eram preguiçosos e não tinham vontade de fazer o seu trabalho. Caso contrário, não entendo por que eles não acompanhavam um pedido quando a loja estava completamente vazia à 1h. A equipe é basicamente uma verdadeira vergonha para o ramo.

  • Avatar Victor.o
    5 / 5
    23/09/2023 à 17:25

    Simplesmente burger king,melhor q a concorrência

  • Avatar Yago.i
    2 / 5
    19/09/2023 à 10:41

    Este assim como muitas das grandes empresas de Hambúrguer estão com um serviço precário.

  • Avatar Tiago.a
    5 / 5
    14/09/2023 à 19:19

    Agradecer a super simpatia e amabilidade da colaboradora Fátima que estava no drive. Tks

  • Avatar Francisco.a
    2 / 5
    10/09/2023 à 19:18

    Falta de Higiene no local ( papéis no chão, com o empregado a passar no local e ignorar) Empregados a usar tocas de cabelo na face como se fossem máscaras

  • Avatar Jose.e
    3 / 5
    06/09/2023 à 07:48

    Poucas são as vezes que como 🍔 e quando vou é pq estou com pressa e com fome. Ah algumas vezes que o pedido atrasa.

  • Avatar Marco.l
    1 / 5
    03/09/2023 à 14:44

    Experiência horrível. O tempo de espera pela comida é totalmente inaceitável. Há restaurantes " tradicionais" que servem os clientes bem mais depressa e com salas bem mais cheias. O restaurante estava praticamente vazio e mesmo assim já passaram 20 minutos e continuo a espera da comida. Não se entende o que estão a fazer para os pedidos estarem atrasados.... Não há quase ninguém para servir....

  • Avatar Dinis.a
    1 / 5
    02/09/2023 à 07:18

    Não tinha ninguém, mesmo assim demoram para atender. O Sunday vem pela metade e aguado.

  • Avatar Tschui.
    1 / 5
    02/09/2023 à 00:47

    Esta foi a pior experiência no Burger King que já tive. Tudo começou com o pedido. Existem terminais de pedidos, mas não aceitam pagamento sem contato nem meu cartão de crédito, apenas meu cartão de débito. É ótimo que a maioria dos hambúrgueres também esteja disponível na versão vegetariana, mas eles não podem ser encontrados nos terminais de pedidos e só os vi mais tarde no caixa. Não havia muita coisa acontecendo na loja, mas a equipe parecia com falta de pessoal e era muito caótico. Provavelmente porque havia muitos pedidos de entrega. Tive que esperar 25 minutos para que um hambúrguer fosse preparado (um hambúrguer de frango normal, nada de especial), e ele ficou parado por mais 10 minutos até que me foi entregue após vários pedidos. Esperar 35 minutos por um hambúrguer não é fast food. Embora o hambúrguer estivesse gostoso, as batatas fritas eram praticamente as piores que já comi no Burger King.

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    01/09/2023 à 21:00

    Coloquei número e mesmo assim fui buscar o pedido, até compreendi visto que era uma sexta feira. O problema é ter meia dúzia de funcionários, eis o motivo de 1 estrela. Comida estava fria, os doritos além de mal feitos estavam frios. Já tinha riscado o BK de Mafra por ser péssimo. Num raio de 10km o BK de Rio de Mouro é melhor.

  • Avatar Hakima.o
    4 / 5
    29/08/2023 à 20:42

    Aprecio uma cozinha rápida e portanto “fresca” e isso exige paciência. Mas tome cuidado até mesmo com descuidos ocasionais. Caso contrário, RAS

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    26/08/2023 à 18:48

    Uma experiência a não repetir foi péssimo batatas médias um pacote pequeno??? Imenso tempo a espera do meu pedido ma organização mesmo Mil vezes a cadeia Mc Donalds

  • Avatar Fabio.a
    3 / 5
    24/08/2023 à 23:10

    Nunca bebam a coca cola original , e água pura , a pior que já tomei .

  • Avatar Mario.a
    1 / 5
    23/08/2023 à 03:56

    Apesar da loja quase completamente vazia, o atendimento foi extremamente lento e após o sanduiche ficar pronto, passaram vários minutos até a funcionária colocar na bandeja para servir. Comi um sanduiche frio. A qualidade do burguer king já não é boa e comer sanduiche frio tornou a experiência pior. Não dá para voltar a esse lugar de péssimo atendimento.

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    19/08/2023 à 22:48

    Péssimo serviço, muito lento, local muito sujo, não volto a este estabelecimento

  • Avatar Rocke.e
    1 / 5
    19/08/2023 à 22:09

    O pior Burger King de todos os tempos .. esperar mais de 30 minutos por alguma comida haha, é como um jantar requintado ao estilo americano 😂

  • Avatar Carbo.i
    1 / 5
    17/08/2023 à 13:13

    Vá ao lado do Aldi, compre hambúrgueres, leve-os para casa, cozinhe-os e coma a sobremesa e será mais rápido do que ser servido aqui!

  • Avatar Stephanie.u
    1 / 5
    15/08/2023 à 21:30

    A primeira vez na minha vida que um restaurante de fast food teve um serviço tão lento, esperamos 45 minutos para receber nosso pedido! Tinha muita gente esperando, a sala cheia de bandejas porque as latas de lixo estavam transbordando. Serviço 0!

  • Avatar Pingu.u
    4 / 5
    10/08/2023 à 17:22

    Um Burger King que é moderadamente bom porque era muito barulhento. O serviço foi moderadamente rápido (10-15 minutos), mas a comida era boa e eles não colocaram muita salada como o McDonald's próximo. Restaurante bastante limpo, que é sempre um pouco extra. Recomendado vir no drive-thru ou take away.

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    07/08/2023 à 22:23

    Serviço extremamente lento, demorou 1 hora para conseguir dois menus simples. Completamente inaceitável, o BK mais lento em que já estive, provavelmente devido à falta de pessoal.

  • Avatar João.u
    3 / 5
    07/08/2023 à 21:56

    Serviço de mesa não disponível. Fui em dia de JMJ e não achei o restaurante limpo. Chão, Wc e algumas mesas pouco limpas.

  • Avatar Andre.a
    1 / 5
    07/08/2023 à 21:48

    Um Caos!!imensa gente à espera!! Nunca vi um fast food a funcionar tão mal!se a Burger King sabe ainda lhes tiram o franchising! 40 minutos de espera e ainda faltavam coisas. Depois não tinham o produto (sopa) e ainda disseram... Tomem lá umas batatas para a troca!!

  • Avatar Myriam.a
    1 / 5
    07/08/2023 à 21:45

    Catastrófico! Esperamos 50 minutos!!! Fomos atendidos às 22h40 e nosso recibo de pedido indica que nosso pedido foi feito às 21h50! E sem desculpas! Além disso, não há mais sopa nem zero coca. Resumindo, siga em frente!

  • Avatar Bastien.a
    1 / 5
    07/08/2023 à 21:27

    Se quiser comida « RÁPIDA » não vá lá, pode durar 2 horas antes da sua refeição

  • Avatar Johan.o
    1 / 5
    07/08/2023 à 21:14

    Pessimo, tivemos que esperar quase 1h para receber a encomenda. Esqueceram metade das coisas. Ao fim quis meter no lixo os restos e não havia um caixote vazio.

  • Avatar Denys.
    1 / 5
    06/08/2023 à 18:08

    40 minutos para receber seu pedido. A comida mais “rápida” de todos os tempos😅(não) A velocidade do serviço é absolutamente inaceitável. Paradoxo - aquele hambúrguer que comprei depois de 40 minutos - estava frio. 🤦‍♂️ No último semestre há reclamações pela rapidez do serviço, reclamações reconhecidas - mas não há resultados

  • Avatar Mariana.o
    2 / 5
    06/08/2023 à 09:11

    O serviço deixou muito desejar, 26 minutos de espera, dois pedidos errados. Não recomendo

  • Avatar Arthur.l
    1 / 5
    04/08/2023 à 22:13

    O pior Burger King do mundo. Aberrante.

  • Avatar jose.a
    1 / 5
    02/08/2023 à 21:03

    Um gelado sunday serviço no fundo do copo. Realmente o serviço é péssimo, depois de reclamar nada fizeram. Sítio a não voltar. Deixam muito a desejar

  • Avatar Luís.e
    1 / 5
    01/08/2023 à 12:43

    Estou há 45 minutos no drive onde estavam apenas 4 carros quando cheguei e ainda nem sequer fiz o meu pedido. É uma vergonha

  • Avatar Matheus.a
    1 / 5
    30/07/2023 à 12:52

    O serviço é simplesmente do pior. Até hoje não houve uma vez que viesse e acertassem no que pedimos. Sempre errado. Sempre. A última vez não perdoei e voltei para me queixar do pedido errado. Nem desculpa pediram, não houve o mínimo de preocupação com o horrível serviço prestado. Dêem melhores condições (sim, porque o facto dos colaboradores serem 100% imigrantes já diz tudo das condições que oferecem, parecem os restaurantes da vila a explorar os jovens) ou ofereçam uma formação melhor, porque isto não é nada. Empresa bilionária.

  • Avatar Isira.a
    1 / 5
    29/07/2023 à 22:18

    Evite este lugar. Falta de pessoal, SEMPRE lento e agora economize dinheiro por não ter sacos de papel com alças! Nessa ocasião minha comida caiu no chão quando me foi entregue porque os sacos eram muito finos e o óleo cobria toda a comida e eles tiveram que preparar tudo de novo. Drive-in é sempre um desastre. Você tem que estacionar o carro porque não há funcionários suficientes para atender o pedido e eles saem para trazer sua comida, criando mais atrasos no interior. Os funcionários são gentis, mas sem gerenciamento e é uma pena que a Ericeira tenha desperdiçado um espaço tão grande para uma instalação com poucos funcionários como o Burger King. Quem tem a franquia em Portugal pensa em lucro mas não se preocupa com o cliente. Imagino que os funcionários recebam um salário vergonhoso e isso deve afetar sua motivação. Um parque infantil teria sido melhor neste local.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    29/07/2023 à 20:01

    Adoro, vou muitas vezes!!!

  • Avatar Marcella.i
    5 / 5
    29/07/2023 à 19:59

    Não sei o que passou mas ultimamente o serviço ta muito rápido. Se já reclamei hoje gostava de elogiar.

  • Avatar Lucas.u
    5 / 5
    29/07/2023 à 17:38

    Uma loja que tem evoluído bastante em relação aos últimos meses, bom atendimento ambiente mais limpo !

  • Avatar Jorge.m
    1 / 5
    25/07/2023 à 22:20

    Continua a ter o atendimento mais Lento que alguma vez vi num burger king!!!! Quase se morre velhinho sem jantar!!!!

  • Avatar antonio.a
    3 / 5
    17/07/2023 à 17:15

    Média....muito tempo para servir e você tem que verificar os produtos com atenção porque o pedido estava incompleto

  • Avatar Frederico.i
    1 / 5
    16/07/2023 à 19:55

    Só o facto de estar 20 min à espera para PAGAR já diz muita coisa. Agora estar mais 15 minutos à espera de um pedido quando vejo 4 pessoas na cozinha a fazerem nada, acho um bocado desrespeituoso para com os clientes

  • Avatar Mariana.i
    4 / 5
    15/07/2023 à 16:27

    Serviço um bocado lento mas compreensível. Funcionários simpáticos, mas servem gelados pequenos.

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    14/07/2023 à 21:06

    Elaboração dos menus lento, muito lento. Muito staff, pouca desenvoltura e perdidos com os pedidos... com restaurante a 30٪. Ar condicionado muito frio. Para comparação, no caos e desfuncionalidade do McDonald's de mafra, dá 10-0. Ponto positivo, empregado do balcão bem educado.

  • Avatar Gabriel.a
    1 / 5
    12/07/2023 à 19:03

    Acabei de fazer uma compra de 30€ incluso nisso estava a nova garrafa warner, ao pedir p trocar a garrafa, pois eu já tenho a da cor q veio….me foi informado que “não poderia ser trocado a garrafa”, não consigo perceber, como se é gasto 30€ e nem direito de trocar a garrafa eu tenho….

  • Avatar Katarina.n
    1 / 5
    11/07/2023 à 00:12

    Eu estava lá para pedir na unidade porque o restaurante de fast food estava fechado. Eu estava de férias sem carro Não tive permissão para fazer meu pedido porque estava lá sem carro. Tive que fazer o pedido on-line para que um motorista viesse e entregasse o pedido no estacionamento

  • Avatar José.n
    4 / 5
    08/07/2023 à 15:46

    👍

  • Avatar Felipe.o
    4 / 5
    08/07/2023 à 12:43

    O atendimento poderia ser mais rápido. De resto foi tudo bom!

  • Avatar Sofia.u
    1 / 5
    01/07/2023 à 15:21

    No restaurante da Ericeira não há vez nenhuma em que não esteja no mínimo 30m à espera, mesmo quando há poucos clientes. Os empregados são simpáticos e prestáveis mas o serviço é mesmo muito mau. Evito lá ir devido ao mau serviço prestado, das vezes que lá fui, conto pelos dedos de uma mão às vezes em que o meu pedido veio correto (costumo pedir um whoper vegetal natura, informo sempre que é natura, só pão e hambúrguer e mesmo assim vem quase sempre com tomate, cebola, etc). Hoje pedi através de Uber e o pedido veio sem um hambúrguer que fazia parte do menu Big King, muito simpática a menina disse que iria enviar o hambúrguer esquecido é que (a meu pedido) enviaria outras batatas juntamente com hambúrguer. O hambúrguer veio mais de meia hora depois e sem batatas… já comemos as batatas frias… última vez no Burguer king da Ericeira. Muito mau mesmo.

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    27/06/2023 à 07:56

    Muito mau! A higiene do espaço e dos wc, o tempo de espera, o atendimento, a comida fria. Tudo mau.

  • Avatar José.l
    1 / 5
    24/06/2023 à 22:29

    Pedido às 22:53 e entrega de 4 hambúrgueres, com apenas 5 mesas ocupadas, às 23:28 (35min de espera). Atrás do balcão com restos de comida (batatas e copos) no chão. Infelizmente, foi a primeira e última vez. Desorganização total.

  • Avatar Claudia.u
    2 / 5
    17/06/2023 à 22:15

    Normalmente recorro a este estabelecimento para comer qualquer coisa rápida, no entanto nada tem de rápido. Este estabelecimento não está enquadrado no fast food pelo tempo que demora . O atendimento a maior parte das vezes é feito sem qualquer profissionalismo com arrogância e muitos erros cometidos nos pedidos e quando confrontados encaram como uma ofensa .

  • Avatar Ricardo.a
    2 / 5
    13/06/2023 à 13:31

    A diferença entre o que vemos nas fotos quando adquirimos para o que na realidade nos vendem é como da noite para o dia! Exemplo: imagem de hambúrguer no pão com rodelas de tomate a sair por todos os lados, realidade: uma mini rodela de tomate que é preciso abrir o pão para perceber que lá está! O exemplo pode ser aplicado a quase todos os ingredientes. Talvez seja o expectável neste tipo de estabelecimentos mas como minha primeira experiência a única coisa que vos posso dizer é... nunca mais me apanham lá!

  • Avatar Andrey.
    5 / 5
    11/06/2023 à 18:51

    O local e a comida são ótimos, mas alguns funcionários aparamentaram não ter uma boa forma sobre o produto e sobre como atender os clientes.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    03/06/2023 à 18:44

    40 minutos para atender um pedido de 3 hamburguers com estabelecimento praticamente vazio! Desorganização na cozinha, funcionários distraídos e a comunicar uns com os outros sobre temas nada relacionados a trabalho, falta de eficiência e os gerentes de serviço ainda se mostraram indiferentes quando perguntamos pelo nosso pedido após 40 minutos de espera! Uma pouca vergonha, em tantos anos foi a primeira vez que encontrei um burger king com tal desorganização!

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    03/06/2023 à 18:44

    Tempo de espera absurdo, funcionários lentos e sem modos com os clientes quando confrontados com a demora do pedido ! Não recomendo !

  • Avatar André.n
    1 / 5
    03/06/2023 à 18:43

    Bom restaurante para quem quiser esperar. Os funcionários parece que andam a desfilar e não se preocupam minimamente com os clientes. 30 minutos para fazerem dois hambúrgueres num restaurante quase vazio, impressionante. Só fomos servidos após reclamar e nem uma justificação por parte da (i)responsável.

  • Avatar Nico..
    1 / 5
    28/05/2023 à 18:45

    Nunca experimentei nada parecido. Muitos funcionários, não muita coisa acontecendo. E ainda demorou muito. Não foi isso que o inventor pretendia. Slow Food.. 😂

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    19/05/2023 à 16:17

    Apenas uma das máquinas de auto atendimento funciona, entretanto não há avisos. Fazem-nos perder tempo. Atendimento moroso e bastante precário.

  • Avatar alexandre.e
    3 / 5
    15/05/2023 à 05:19

    Estive lá no drive-through, Fomos ao burger King porque os hambúrgueres são melhores e, especialmente, pelas batatas com queijo e cebola. Tinha ido ao de Mafra há algumas semanas e gostei. Desta vez, 30€ por 3 hambúrgueres, 2 batatas e 2 bebidas, os hambúrgueres vinham queimados, as batatas com apenas uma amostra de molho e secas. Que diferença. Não vou voltar 🙁🙁🙁😡

  • Avatar luis.u
    4 / 5
    13/05/2023 à 21:11

    Tem de melhorar bastante...tempo de espera de um simples gelado +- meia hora, para uma cadeia fast food é um pouco exagerado...

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    13/05/2023 à 12:15

    O pior Burger King que conheço, de longe. No drive-trough não há 1 única vez que não venha algo trocado ou em falta. Para comer dentro do restaurante fiz o pedido há 25 minutos e ainda não tenho comida, com o restaurante a menos de meio da capacidade máxima. Vergonhoso

  • Avatar SUSANA.O
    1 / 5
    08/05/2023 à 11:29

    Muito desiludida. Ambiente muito mau, os funcionários falavam entre si sem ser trabalho quando havia clientes para atender. O espaço muito sujo, o que não é hábito no burguer King. Serviço muito incompleto. Acredito que possa melhorar. Precisam motivar a equipe. Bem hajam

  • Avatar João.e
    1 / 5
    06/05/2023 à 15:04

    Não é admissível, numa cadeia de fast food, estar meia hora á espera ,que entreguem o pedido, falta de organização, dois sem fazer nada e o rapaz que estava a fechar os pedidos , ainda tinha que estar a encher os pacotes de batatas, muitos clientes a reclamar do mesmo

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    02/05/2023 à 13:15

    Pessimo, falta de limpeza, limpam as mesas para o chão e la fica . Detestei . A nao voltar. Por algum motivo o sabor é diferente de todos os outros burguer King que conheco

  • Avatar Carlos.n
    3 / 5
    02/05/2023 à 11:33

    Sou cliente assíduo do Burger King e já visitei muitos de norte a sul do país mas faltava qualquer coisa nos hamburgueres que pedi neste local para além de ter certos hamburgueres esgotados algo que não devia ter acontecido numa cadeia como o Burger King, só tenho pena que não exista um em Alverca do Ribatejo.

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    02/05/2023 à 06:51

    Os níveis de atenção do staff são idênticos aos de um Perú bêbedo em véspera de Natal. Voltar, só quando tudo à volta já estiver fechado.

  • Avatar Aline.
    2 / 5
    29/04/2023 à 09:21

    Estacionamento espaçoso e tranquilo. Localização muito boa. Porém, o serviço deixa a desejar. 50 min para receber o pedido, que não estava gostoso como sempre. Algumas pessoas estavam pedindo no Drive Tru e comendo no local, assim era mais rápido. O local tem potencial, mas precisa de ajustes.

  • Avatar Alessandro.a
    3 / 5
    20/04/2023 à 19:55

    Aos fins de semana e com casa cheia, esteja preparado para se transformar em Slow-food, aguardando 30 minutos em média, a dica é comprar no Drive-thru e comer no restaurante.

  • Avatar veraduarte_84.u
    2 / 5
    20/04/2023 à 17:24

    O serviço foi lento de mais para comida da categoria em que se insere o fast food, esperamos mais 30 min mm após fazer o pedido e o mm confirmado... tem muito a aprender com a linha de montagem da concorrência "M amarelo"... quanto à limpeza, os caixotes do lixo estavam cheios e as mesas apesar de desocupadas por limpar e ainda com as placas de serviço de mesa....

  • Avatar Marco.a
    2 / 5
    14/04/2023 à 21:14

    Estes senhores conseguiram realizar a difícil proeza de ter um estabelecimento de Fast food em termos de qualidade, mas de slow food em termos de tempo de espera… Que combinação!…

  • Avatar Ricardo.o
    2 / 5
    02/04/2023 à 06:23

    O PIOR serviço Burger King que já tive. Já cá venho há 4 anos porque as filhas gostam mas já estou farto. Todas as vezes há problemas. O tempo de espera é absurdo. Uma vez era o único cliente na loja, estavam 8 funcionários e levaram 10 minutos para entregar o pedido. Esta semana foi 30 minutos, hello, FAST food!! As pessoas estavam todas a passar-se. O funcionário que me atendeu não sabia trabalhar com o computador. A gerente não comunica com o pessoal, está simplesmente a trabalhar como um funcionário qualquer em vez de pôr a equipa a mexer. SEMPRE que lá vou falta qualquer coisa no pedido, ou vem errado. Mas SEMPRE. Desta vez as caixas do King Júnior entregues pela própria gerente vinham sem hambúrgueres lá dentro 🤦 depois de esperar meia hora tive de voltar ao balcão para me darem os hambúrgueres. De doidos...

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    31/03/2023 à 20:26

    Uma das piores experiências Péssimo serviço, muito lento e pedi uma coisa e deram me outra diferente duas vezes seguidas.

  • Avatar André.
    5 / 5
    24/03/2023 à 14:55

    Venho modificar a minha crítica, de forma construtiva. Podiam colocar as opções sem Glúten nas máquinas e não apenas ao balcão. A minha namorada é celíaca e esteve uma eternidade ao balcão. Mantenho a minha opinião, de ser o melhor BK que já fui, apenas queria colocar esta observação.

  • Avatar Joaquim.a
    1 / 5
    22/03/2023 à 14:34

    Péssimo em tudo, estive ontem no burguer King da Ericeira, uma vergonha, péssimo atendimento, hambúrguer mais pequeno que a palma da mão de uma criança, deixaram acabar o pão do hambúrguer, serviram os hambúrgueres com baguete cortada sem consultar a opinião do cliente sobre não haver o respectivo pão que o mesmo escolheu na seleção do seu pedido. Lavarem as instalações ao mesmo tempo que atendiam os clientes. Uma vergonha, a mim não me servem mais vez nenhuma nem recebem dinheiro meu nunca mais,

  • Avatar Valentina.e
    5 / 5
    20/03/2023 à 19:23

    Parque agradável e limpo, bom para crianças até aos 10 anos.

  • Avatar Catarina.u
    3 / 5
    15/03/2023 à 15:42

    Atendimento um pouco demorado, tendo em conta as pessoas que tinha à frente. O pedido veio incompleto e tive de me dirigir ao balcão para solicitar o artigo em falta. Tinha pedido uma sopa - creme de legumes - mas em vez disso recebi um caldo verde. Preferi não devolver a sopa, pois iria ser desperdiçada. É preciso que quem está a preparar os pedidos tenha atenção.

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    12/03/2023 à 20:02

    Já lá foi muitas vezes dei a classificação pelas outras se fosse por esta ultima seria uma estrela mau atendimento e muito tempo de espera , com o espaço quase vazio.

  • Avatar Cláudia.s
    4 / 5
    12/03/2023 à 15:42

    Tem menu sem glúten, mas ainda não está devidamente informados, pois misturam as refeições no mesmo tabuleiro.

  • Avatar patricia.a
    1 / 5
    25/02/2023 à 20:43

    Pela segunda vez, imenso tempo de espera pela comida, mesmo com pouca afluência. Preparação da comida descuidada, comida fria e desmontada. Sugiro aprenderem com o Burger King de Torres vedras.

  • Avatar Mónica.a
    1 / 5
    21/02/2023 à 16:08

    Pedi dois menus, um deles vegetariano. O pedido foi feito por volta das 15:30 e só o recebi às 15:50 pois insisti questionando se iria demorar para receber o pedido, a desculpa que me deram não teve sentido porque após a insistência começaram a fazer os hambúrgueres. Quando disse que esperei aquele tempo todo a resposta foi “pois isso já não sei” visto que supostamente o hambúrguer vegetariano demorava cerca de 7 minutos a ser feito. Falta de organização. E mais informo que o restaurante estava vazio. E o drive também. Um atendimento péssimo e sempre uma espera infinita sempre que venho a este estabelecimento.

  • Avatar Xico.a
    1 / 5
    21/02/2023 à 16:08

    Pedi dois menus, um vegetariano e outro normal, o pedido foi feito as 15.30, e só recebi o pedido às 15.50 por insistência minha. A desculpa que o senhor que estava a receber os pagamentos foi de que o hambúrguer vegetariano demorava mais tempo do que os normais. Até eu compreendo, mas não justifica o facto de demorar 20 minutos, isto quando o estabelecimento estava praticamente vazio e sem clientes no drive. O senhor que estava na caixa deu ordens a outro senhor que faz os hambúrgueres assim que eu disse que estava demorado. E começou logo a fazer os hambúrgueres, eu próprio vi. Por isso virem me com a desculpa dos vegetarianos não pega. Péssimo atendimento sempre que venho a este “restaurante”, imensa lentidão e empregados constantemente a falarem uns com uns outros enquanto os clientes esperam. Pior BK que já fui!

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    25/01/2023 à 15:53

    A primeira experiência foi má a segunda péssima. Só olhar para o chão da cozinha, cheio de lixo espalhado, e os empregados aos pontapés ao lixo.... Serviço lento, hamburguer péssimo, batatas horríveis. A pior de todas as lojas burger King que conheço. Desaconselho totalmente. Não é por acaso que a loja está sempre às moscas.

  • Avatar Andre.l
    1 / 5
    24/12/2022 à 15:53

    Esperei 40 minutos no estabelecimento pelo lanche e veio sem os acréscimos e a batata supreme ainda estava murcha Já tive experiência melhores aqui mas dessa vez realmente foi tudo horrível

  • Avatar Filomena.h
    1 / 5
    23/12/2022 à 21:50

    Não aconselho takeway no local se tem o azar do cliente da frente levar o pedido da família, vizinhos, amigos, conhecidos ou não e se ainda tiver cupões e cupõezinhos de descontos e sei lá mais o quê para descontar e depois a lenga lenga da confirmação do pedido, enfim saí de lá com a sensação de que já ia tomar o pequeno almoço em vez de jantar. Tive azar!!!!!! MUITO AZAR. Compensa ir a Mafra Mcdonalds. Neste Burger King foi a última

  • Avatar Jardel.a
    1 / 5
    16/12/2022 à 21:52

    Estive no estabelecimento para tentar completar a coleção da minha filha no qual ela queria a mulher maravilha, então perguntei antes se tinha onde fui tratado com ignorância e o gerente disse q n tinha,fui jantar em outro estabelecimento e na volta resolvi passar novamente pra pegar um lanche e vejo absolutamente todas as crianças com a mulher maravilha na mão,me dirigi até o balcão onde muito chateado e fui atendido por um excelente profissional (Lucas) que fez questão de ver se havia o brinquedo disponível e tinha então acabei comprando 2 menu pra completar a coleção..então fiquei indignado do gerente nem fazer questão do cliente.. Mas o Lucas está de parabéns, educado,antecioso e sabe tratar cliente bem.

  • Avatar Beatriz.n
    1 / 5
    12/12/2022 à 23:50

    Fizemos um pedido de 3 hambúrgueres para casa, através da aplicação Uber eats, chegaram só dois, ligamos para o restaurante que se prontificou a mandar o terceiro hambúrguer em 5 minutos, passados 30 minutos ligam a dizer que já tinham estado na morada facultada, mentira, estavam a tentar ganhar tempo, chegaram passado 1 hora ainda com o pedido incompleto, é impossível falar com os funcionários, pois não têm qualquer tipo de qualificação, têm zero capacidade de comunicação e gestão de problemas. Está um restaurante de uma cadeia internacional entregue a pessoas muito pouco capazes. A não repetir!

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    05/11/2022 à 23:21

    Serviço super demorado, empregados a olhar uns para os outros enquanto estivemos mais de 20 minutos à espera de gelados. Para além da demora pedimos 6 King Fusion e um 1 Mini King Fusion, veio tudo Mini. No final perguntamos o porque de ter vindo pequenos e a resposta é porque faltava copos dos normais. Serviço horrível.

  • Avatar Isabel.e
    2 / 5
    02/11/2022 à 06:44

    Edificio bem localizado na Ericeira, com esplanada. Funcionários pouco simpáticos e com pouco conhecimento do menú ou das promoções. O horário de abertura é ás 11h30 mas não espere que lhe abram a porta antes das 11h40/11h50. Mal organizado e mal gerido. Não gostei.

  • Avatar P1N7O.
    1 / 5
    31/10/2022 à 00:56

    Pior BurgerKing que já frequentei sistema de Ubereats horrível fiquei 1h30 a espera de um pedido de 20€ e recusaram-se a fazer um novo enviando assim o pedido que já estava pronto à mais de 1h completamente frio e intragável

  • Avatar Dj.p
    4 / 5
    25/10/2022 à 18:02

    Gosto do lugar :) demoram é muito tempo para servir as pessoas num suposto (fast food) que de fast tem pouco lol hambúrguer veio todo desconjuntado e a coca cola sem gelo.

  • Avatar Diana.e
    1 / 5
    05/10/2022 à 13:07

    Desorganizado, 45 mnt à espera da comida para levar, enganaram se no pedido e esqueceram se se um hambúrguer, batatas cruas, mais caro que o MacDonald. Experiência a não repetir.

  • Avatar Kleber.l
    1 / 5
    20/09/2022 à 12:00

    É terrível. Mais funcionários, todos Confortavelmente preguiçosos e com péssimo atendimento. Os pedidos saem errados e são muito lentos. Ao fim de tanto tempo de espera se esperava mais que batatas murchas e mal cozidas e que pelo menos o hamburguer viesse preparado correctamente. Estava tão bom que no fim fiquei com diarreia!

  • Avatar João.e
    4 / 5
    10/09/2022 à 09:42

    👍👍

  • Avatar Mikhael.i
    1 / 5
    08/09/2022 à 18:10

    Pessimo atendimento, todos os funcionarios do turno da tarde, sem educação alguma , sempre a gritar na cozinha, e falar palavras de baixo calao. Ps: outro dia novamente e sempre erro nos pedidos

  • Avatar Rakshay.a
    5 / 5
    02/09/2022 à 12:10

    pessoal muito bom e amigável, mas tenho aviso para o proprietário da filial. conheci o senhor tiago no drive through ele é muito gentil e prestativo. Mas por favor, dê-lhe uma cadeira para sentar quando não houver cliente. estas são as minhas palavras que notei. ele não perguntou nada. Essa é a minha opinião pessoal. gentilmente o dono da filial forneça-lhe uma cadeira para que quando ele não tiver cliente ele possa sentar-se por alguns minutos e ser um ser humano. obrigado

  • Avatar Vasco.l
    1 / 5
    25/07/2022 à 18:12

    O espaço é grande para poucos funcionários para pagamentos a numerário , pois não aceitam o cartão continente para acumulação de desconto o que se torna desagradável pois em outros burguer King aceitam e a poupança é muito vantajosa, além de ser uma forma mais prática de pagamento. Borram a pintura toda com esta situação o que faz com que não volte a utilizar este espaço. Podia colocar um adesivo pelo menos a avisar não usam o cartão continente.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    24/07/2022 à 01:27

    Enquanto aguardava pelo meu pedido, todos os 12 pedidos que estavam à minha frente, foram entregues com problemas e enganos. Os funcionários na maioria Brasileiros pareciam uns selvagens aos gritos e aos pulos, a dançar e a gritar uns com os outros em frente aos clientes, uma vergonha de atendimento, os clientes muito mal impressionados com a gritaria e brincadeiras dos funcionários, sinceramente uma vergonha.

  • Avatar PEDRO.O
    3 / 5
    11/07/2022 à 19:00

    O espaço é agradável e amplo, não dou mais do que 3 estrelas pois não aceitam o cartão continente para acumulação de desconto o que se torna desagradável pois em outros burguer King aceitam e a poupança é muito vantajosa. Borram a pintura toda com esta situação o que faz com que não volte a utilizar este espaço

  • Avatar Pedro.o
    2 / 5
    17/05/2022 à 22:17

    Fui hoje jantar com aminha familia , estava quase vazio e tive de pedir 2 vezes se podiam limpar a mesa , havia várias mesas sujas ! Da segunda vez que pedia ao fim de mais de 10 minutos da 1ª lá vieram limpar e eu com o tabuleiro nas mãos e a srª que limpou a mesa deixou-a toda molhada e ainda tivemos de a secar com os guardanapos ! Ao sair os caixotes do lixo estavam cheios e tivemos de deixar os tabuleiros em cima uns dos outros com o lixo ! Lembro que a loja estava quase vazia , não eramos mais de 20 clientes como será num dia cheio !!!!!!! Não havia um empregado fora do balcão a fazer limpeza , mas dentro do balcão havia muitos , o chefe de turno tem de ser também responsável pela limpeza . Enganos todos temos e nem sequer falo disso mas falta de higiene .

  • Avatar João.e
    1 / 5
    09/05/2022 à 12:23

    Após efectuar o pedido e receber o mesmo, vou abastecer a minha bebida e na máquina diz "sold out", ao que questionei o staff e respondem "não há, não podemos fazer nada..." Depois de muito "não há" lá um simpático pediu-me o copo e abasteceu-o com a máquina do drive-in... Afinal havia... Podiam colocar avisos nos terminais onde se faz o pedido ou à entrada... Mas isso dá muito trabalho. Já não é a primeira vez que algo do gênero me acontece neste estabelecimento... A pensar seriamente em deixar de frequentar! E fico-me por aqui, pois há muito mais a apontar....

  • Avatar Vitor.a
    1 / 5
    07/03/2022 à 14:49

    Mais um local para comer um hambúrguer, o que me deixou nada agradado foi o atendimento, a maioria são brasileiros com muita altivez no atendimento, muita arrogância digo, muita falta de profissionalismo, mais, a mexerem nos alimentos sem luvas, reclamei e a resposta foi esta, eles estão sempre a lavar as mãos...enfim...só informei que a lei diz que os foncionarios tem que usar luvas...perante isto que posso dizer mais!!! não gostei, não volto a este burguer king, NÃO ACONSELHO.

  • Avatar Kev.
    3 / 5
    26/01/2022 à 20:17

    Há algum tempo critiquei esse Burger King por sempre errar em nossos pedidos. Agora as coisas melhoraram, e muito! Tornou-se raro receber um pedido incorreto. A comida é sempre a mesma, é Burger King, então é uma tarifa bastante normal. Se utilizar a máquina self-service para encomendar a sua refeição não se preocupe se não receber o talão é normal. Além disso, as máquinas de cartão nos terminais de autoatendimento funcionam apenas metade do tempo, mas você ainda pode usar seu cartão no balcão.

  • Avatar Carla.l
    1 / 5
    12/12/2021 à 17:11

    Fiz o pedido do meu jantar e para sobremesa o famoso Milkshake de Oreo! Qual não foi o meu espanto que o operador que me atendeu diz me que o chantilly é pago á parte! 😮 Chamei o responsável e afinal é falta de comunicação entre os operadores!!! Entenda se!!

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    02/09/2021 à 09:27

    45 min no drive para atenderem 6 carros. Entre fazer o pedido, pagar e receber o pedido foram mais 15 min. Entregam as coisas a uma pessoa e nem dizem boa noite nem tão pouco informam o que está dentro dos sacos... Pedidos enganados.... Péssimo

  • Avatar Francisca.i
    5 / 5
    01/08/2021 à 20:04

    É tão bom que só lembrei de tirar a foto depois que comi o hambúrguer 🤪😂😂😂

  • Avatar Diogo.u
    1 / 5
    13/07/2021 à 20:03

    Driver super lento, péssimo atendimento ao cliente. Prefiro deslocar-me da Ericeira ao McDonald's em Mafra.

  • Avatar Liliana.e
    5 / 5
    12/06/2021 à 12:19

    Estava tudo ótimo! Adorei as batatas com o molho!

  • Avatar Teresa.a
    3 / 5
    02/06/2021 à 14:31

    Os empregados preparam a comida com as mãos, sem luvas e sem desinfecção. Lamentável

  • Avatar Jorge.a
    3 / 5
    10/05/2021 à 00:33

    Menus bem confeccionados. Equipa com muita coisa por afinar. Meto-me em frente ao balcão com uma data de colaboradores no interior a falarem uns com os outros, à espera que me perguntem o que quero, e ninguém vem ter comigo. Quando pergunto a quem me parece ser a gerente porque não me atendem encaminha-me para um rapaz na caixa que estava a atender outra pessoa que chegou depois e foi logo falar com ele pois já tinha a escolha feita nos ecrãs à entrada. Mas lá dentro andavam mais colaboradores e todos eles ignoravam a minha família enquanto clientes. Péssima imagem, muitas arestas para limar e muita necessidade de crescimento para a equipa.

  • Avatar Dulce.u
    2 / 5
    11/04/2021 à 20:34

    O serviço mudou muito desde que lá fui da última vez, na altura avaliei com 4 🌟, mas no dia 1 de Junho tive muito tempo á espera, quando finalmente entregaram não tinha nada a ver com o que tinha sido solicitado, grande confusão, acabei por vir embora com a devolução do dinheiro e sem comer 😔

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    18/09/2020 à 23:09

    Péssimo a todos os níveis, atendimento, confeção de refeição, clima entre a equipa de trabalho que acaba por afetar de certa forma os clientes, horrível! Foi o pior hambúrguer que comi até esta data!

  • Avatar Inês.o
    1 / 5
    28/08/2020 à 12:17

    Já fui duas vezes. Na primeira estive 45 minutos à espera no drive. Na segunda estive pouco mais de uma hora à espera no interior do estabelecimento. Péssimo tempo de espera, que não se justifica porque das duas vezes havia 6/7 pessoas para atender. Além disso, o Rebel Whoper 100% vegetal não é 100% vegetal visto que tem leite e ovos... Não recomendo.

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    28/06/2020 à 16:56

    Ainda dizem que carregar carros é demorado. Não usar este Drive in. 56m de espera para atender 6 carros. Sim, eu contei-os.

  • Avatar Ana.u
    3 / 5
    28/06/2020 à 16:22

    Drive true demorado, esperamos mais de 20 minutos depois de fazer o pedido.

  • Avatar Aline.o
    1 / 5
    26/06/2020 à 22:36

    pior experiência que já tive em uma das redes do burguer King, hoje 26/06/2020 é a sétima vez que estive no local e a sétima vez que meu pedido vem errado o milk-shake sempre pesso o mesmo, hoje colocaram só a metade da quantidade que estou acostumada a comprar em ( malveira) a funcionária que não me recordo o nome revirou os olhos pra mim por 3 vezes, primeiro pedi pra viagem não foi colocado esqueceram os dois canudos dos milk-shake e a tampa do gelado de morango, e ao pedir educadamente a funcionária a mesma mostrou extrema má vontade e revirando os olhos (muito falta de educação e respeito com os clientes) por fim me senti muito mal pois estou grávida de 8 meses jamais penssei ser tão mal atendida! NUNCA MAIS VOLTO!

  • Avatar Igor.o
    2 / 5
    21/05/2020 à 20:17

    Péssimo serviço de atendimento. Os colaboradores ficam a andar de um lado para o outro, sem norte. Parece que estão todos perdidos. Os hambúrgueres vão saindo e ficam se acumulando, a espera de que algum colaborador os pegue para colocar na bandeja e assim seguir aos clientes. . Simplesmente horrível, sem nenhuma organização. A cozinha é rápida, mas a linha de frente é fraca. 16.08.2020 Novamente aqui estou. Mais de 26 minutos na fila pra realizar o pagamento. Somente 1 caixa a funcionar. Total desorganização. Nao há um gestor, que cuide da equipe, de forma a proporcionar um melhor serviço para os clientes.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:30–23:00
Terça-feira 11:30–23:00
Quarta-feira 11:30–23:00
Quinta-feira 11:30–23:00
Sexta-feira 11:30–23:00
Sábado 11:30–23:00
Domingo 11:30–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Comida rápida

☎️ 261101650