Burger King Évora
- 3.8
- Comida rápida
- Évora
Sobre : Comida rápida Burger King Évora em Évora
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Cadeiras altas
✔️ Indicado para aniversários de crianças
✔️ Indicado para crianças
✔️ Menu infantil
Destaques :
✔️ Serviço rápido
Estacionamento :
✔️ Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida fora de horas
✔️ Opções veganas
✔️ Opções vegetarianas
✔️ Refeição rápida
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Entrega sem contacto
✔️ Entrega
✔️ Drive-thru
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Serviço de balcão
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (3151)
-
Allan.o3 / 506/04/2024 à 09:01
Lixo cheio e casa de banho com problemas
-
Pedro.3 / 529/03/2024 à 03:00
O local é agradável e a comida é boa. Mas no entanto, existem pelo menos dois empregados, que acham que mandam na loja, que passam o tempo aos gritos com os colegas, e com atitude de que só eles é que sabem. Dá um pouco de mau aspecto para os clientes.
-
CCVA.�5 / 525/03/2024 à 16:26
os Hambúrgueres são muito saborosos e as asas de frango as melhores do ramo Fastfood pelo menos aqui em Évora.
-
Manuel.a3 / 522/03/2024 à 18:45
A comida estava agradável no caso o king fusion de Nutella porém o serviço deixou muito a desejar além do Multibanco não funcionar na totalidade o pedido que era 4 gelados demorou muito mais do que demoraria noutros espaços
-
luisa.e5 / 517/03/2024 à 22:00
Excelente equipa, a comida deliciosa é uma ambiente familiar
-
César.i1 / 508/03/2024 à 22:57
É inadmissível uma pessoa fazer um pedido pela app, darem uma estimativa de 43 min, após 2h de espera tentar ligar para a loja, para tentar perceber a demora, ora não atenderem ora dar ocupado, ligar para a linha geral e a mesma responder que o pedido se encontrava como pronto mas com atraso de 1h30. Logo após esse telefonema, a linha da loja nunca mais deu como disponível e por milagre 15m depois aparece como estando a caminho. Apesar de tudo finalmente chegou...mesmo que com metade do pedido errado...
-
David.e1 / 508/03/2024 à 21:36
Sem dúvida que o King Chicken é, para mim, o mais saboroso da Burger King. Infelizmente, já é a terceira vez que adulteram os ingredientes o que é uma fraude. Nas duas primeiras vezes, colocaram alface em vez de rúcula. Na terceira vez, hoje há uma hora atrás, colocaram alface e substituíram o pão por aquele pão doce castanho, e o filete de frango estava castanho... Resultado: uma porcaria, além de fraude! Mas o mais irritante, é que de todas as vezes que fizeram isso foi no Drive Through. E, quando chego a casa, não me apetece fazer mais 10 km para fazer uma reclamação. Mas farei online. Em Montemor o Novo, tb já me fizeram esta gracinha da troca da rúcula por alface um vez. Sim, estou indignado.
-
Javi.a2 / 508/03/2024 à 18:00
Eu pedi uma coisa e eles me deram outra. Quando fui contar a ele, ele me disse que eu havia cometido um erro na máquina de fazer pedidos. Eles me deram um hambúrguer de porco e eu pedi frango. Para não ficar confuso eu comi. (Original) Pedí una cosa y me pusieron otra distinta. Cuando fuy a comentárselo me dijo que me había equivocado yo en la máquina bal pedir. Me pusieron una burguer de carne de cerdo y yo pedí de pollo. Por no enredar me la comí.
-
A..5 / 510/02/2024 à 00:29
Boa apresentação e simpatia.
-
Marco.o2 / 506/02/2024 à 01:07
Batatas fritas frias, quase geladas.
-
Daniel.i1 / 523/01/2024 à 19:50
Simplesmente a experiência mais decepcionante que já tive em um BK. Por duas vezes o pedido veio frio, o atendente foi bastante desrespeitoso e o gerente quando foi chamado agiu com arrogância e pouco profissionalismo. Fora que todas as entradas USB das mesas onde deveria ser possível carregar dispositivos móveis estavam avariadas, é inadmissível que algo assim aconteça, afinal não existe manutenção nos restaurantes da rede BK em Portugal? Lamentável só não coloco zero estrelas porque o Google maps não permite
-
Bruno.i1 / 523/01/2024 à 15:26
Pessimo serviço dos funcionários cada vez menos credibilidade nas cadeias de fast food parece uma fabrica de produtos
-
Pro_.l5 / 522/01/2024 à 19:53
Nunca tive problemas ótimo sítio para comer e passar o tempo
-
Iran.a5 / 518/01/2024 à 19:19
Lanches maravilhoso!!! Lugar MT bom.
-
Elmo.u5 / 508/01/2024 à 12:51
Ambiente muito bom Atendimento super animado e rápido E lanche delicioso
-
Carolina.o5 / 501/01/2024 à 20:11
É agradável vir aqui, somos sempre bem atendidos e o ambiente é bom!
-
Igor.l3 / 530/11/2023 à 10:40
Vários enganos no drive. Tenho muitas vezes voltado inclusive parecia que se tinham enganado no hambúrguer de carne quando pedi vegetal. Pediram para olhar para o hambúrguer para dizer qual era pois não vinha identificado no papel. Isto ocorreu há alguns meses. Era importante ter como diferir bem qual o tipo.
-
Carlos.i4 / 527/11/2023 à 09:34
Simpatia dos colaboradores, mas muita falta de atenção nas encomendas. Por duas vezes pedi 12 asas de frango e chegaram 6. A última nem conferi, fiquei bastante aborrecido.
-
isaias.a5 / 525/11/2023 à 19:31
Ótimo 👍
-
Moab.e3 / 514/11/2023 à 13:43
Uma Hamburgueria deixar faltar ketchup em pleno horário de funcionamento no período do almoço, é no mínimo falta de controle de estoque e gerenciamento 😏.
-
itz_.15 / 507/11/2023 à 14:50
O melhor colaborador Alexandre Franco e bastante compreensivo e simpático . Visto que também está de boa aparência gostaria que me atendesse outra vez
-
João.o5 / 506/11/2023 à 17:01
O colaborador Alexandre Franco é bastante simpático e confiavel.
-
Goncalo.i5 / 506/11/2023 à 15:04
O hambúrguer na grelha estava muito bom
-
bruno.i5 / 506/11/2023 à 14:45
Aconselho vivamente a todos que visitem. Top 5
-
Igor.e5 / 506/11/2023 à 14:44
O melhor hambúrguer 🍔 fastfood de Évora. Atendimento muito cordial. Levam os pedidos na mesa (quando não está muito movimentado). Ofereceram gratuitamente café após o almoço. Bem diferenciado dos demais fastfood que conheço.
-
Glória.l5 / 506/11/2023 à 14:31
Excelente qualidade e atendimento Tudo bem limpinho
-
Iomar.a4 / 527/10/2023 à 09:42
Comida de excelente qualidade,bom atendimento e bons preços
-
Laura.o5 / 521/10/2023 à 18:15
Muito bom o atendimento, rápido.
-
António.a2 / 514/10/2023 à 23:59
As casas de banho das lojas de Évora e Beja são nojentas. Para além das torneiras avariadas, a falta de sabonete, os secadores não funcionam nem há papel higiénico ou toalhetes. Autoclismos avariados e o consequente cheiro nauseabundo completam a nojisse das paredes e chão. Impressiona a falta de higiéne nestes locais.
-
Richard.u4 / 530/09/2023 à 16:13
Bom Burger King com funcionários simpáticos. A comida demorou um pouco, mas como sempre o Burgerking estava bom. (Original) Schönes Burger King mit freundlichem Personal. Essen hat etwas gedauert, war aber Burgerking üblich gut.
-
Paulo.o1 / 526/09/2023 à 22:48
Racismo triste e descarado. Uma criança de etnia cigana dentro dos 10/11 anos abordou-me dentro do estabelecimento não pedindo dinheiro mas sim comida pois estava com fome. Eu e o meu colega decidimos pagar um menu á mesma. Qual o nosso espanto quando verificamos que o gerente chamou a PSP para por o rapaz na rua. Até a funcionária que lhe levou a comida o serviu com desdém. A polícia está de parabéns pela atitude correta lembrando ao gerente que não podia expulsar o mesmo até porque ele estava á espera da comida ninguém se tinha queixado do seu comportamento num espaço aberto ao público. O gerente devia ser imediatamente despedido. Não tem perfil nem qualquer experiência de vida para estar a gerir um espaço daqueles. A comida deixa a desejar pois até parte dum tronco duma alface vinha no meu long chicken. Vergonha de gerência. Preenchi o livro de reclamações.
-
amcachopas.3 / 512/09/2023 à 12:50
Não sou fã de fast food. O espaço em si está bem conseguido, mas os ecrãs não representam bem o produto final.
-
Allan.i5 / 512/09/2023 à 09:21
Sempre vou a este local e comparamos com seu principal concorrente, e sempre me surpreendo com a comida que é perceptível a diferença, mas também é verdade que tem um preço superior ao MC Donald's.
-
Pedro.i3 / 510/09/2023 à 13:15
Talvez por não ser um dos mais movimentados os nossos burgueres ficaram aquém das espectativas, óleos requentados na frituras das batatas . Pessoal pouco simpático no atendimento.
-
Dmmb.3 / 507/09/2023 à 16:13
Nunca estive em nenhum BK que mais parecia uma arca congeladora. Tivemos de comer na rua onde estava mais razoável.
-
Lucas.r4 / 504/09/2023 à 22:00
O burger King Évora é um ótimo sítio para afogar-se as mágoas em comida. Claro que não é a sua opção mais saudável mas é certamente das mais rápidas e enfartadoras, pela variadade de opções que temos é impossível não haver algo que lhe vá agradar, um atendimento rápido e eficiente uns profissionais muito proativos e contentes, lembro me perfeitamente de enquanto aguardava pelo meu pedido olhar para o interior da cozinha deste estabelecimento e ver trabalhadores com sorrisos de orelha a orelha, derreteu o meu coração mas não tanto como o queijo dos hambúrguers vendidos, uma delícia. Aconselho plenamente que exprimentem este local um atendimento rápido com ótimas opções para si.
-
Marco.e1 / 504/09/2023 à 17:01
Pedimos 4 menus no drive, mais de 10 minutos de espera, vinha mal confesionado faltava alface. Não recomendo
-
Andreia.e1 / 503/09/2023 à 16:22
Local com mesas e chão sujos, atendimento demorado com comida fria. Pedimos e pagámos menu médio, recebemos um pequeno. Empregado limpa mesas para o chão...
-
Ana.a3 / 503/09/2023 à 14:19
Muito tempo de espera e pedidos que me passaram a frente, um dos meus hambúrgueres teve de ser feito novamente porque já estava com o pão mole. Os empregados são prestaveis mas pouco simpáticos.
-
Ricardo.a2 / 502/09/2023 à 12:37
A equipa de trabalho, sempre na brincadeira a preparação da comida não foi a melhor nem parecida com outros locais pelo país.
-
João.a4 / 530/08/2023 à 19:04
Muito bom. O local em si é que merecia outra disposição. É um pouco desconfortável estar sentado a comer e de repente lá vem um 'cheirinho' do wc porque alguem abriu a porta. Por isso gosto sempre de me sentar ao fundo da sala. A saida de carro do espaço também devia ter sido pensada de outra forma: parece que saímos pela porta dos fundos. De resto tudo 5 estrelas
-
Ricardo.u4 / 527/08/2023 à 23:41
Razoável para o habitual na cadeia, normalmente muito desorganizada
-
teresa.o3 / 523/08/2023 à 15:35
Num dia de imenso calor...máquina de gelados avariada. Casas de banho sem qualquer limpeza.
-
Fernando.a5 / 523/08/2023 à 13:31
Sejamos claros, ainda é um fast food mas os hambúrgueres são quase idênticos às fotos nos bares, o que mostra o interesse da culinária em querer tornar este momento o mais agradável possível para os seus clientes 😊 (Original) Soyons clair ça reste un fast food mais les burgers sont quasi identique aux photos des pubs ce qui montre l'intérêt de la cuisine à vouloir rendre ce moment le plus agréable possible pour ses clients 😊
-
gisele.e5 / 522/08/2023 à 17:51
Lugar aconchegante, bem recepcionado, pessoal alto astral.
-
Andreia.a1 / 522/08/2023 à 05:55
Espaço com pouca higiene! As casas de banho impróprias para uso, mesmo depois de avisarmos os funcionários, nada fizeram para melhorar!
-
guillaume.a5 / 521/08/2023 à 11:22
Simples, limpo e rápido vindo do norte de Portugal, uma boa forma de comer a meio caminho do Algarve por pouco dinheiro. (Original) Simple propre et rapide venant du nord du Portugal,un bon moyen de se restaurer à mi-parcours pour le Algarve pour pas trop cher.
-
João.a3 / 518/08/2023 à 19:52
Às 17:30 têm uma série de produtos esgotados e o atendimento é muito lento.
-
Raquel.o5 / 517/08/2023 à 23:21
Funcionários muito simpáticos, como em todos os Burger Kings, bons preços e estacionamento. (Original) Empleados muy amables por lo demás como en todos los burguer King, buenos precios y aparcamiento
-
Tiago.r5 / 511/08/2023 à 19:31
É um sítio onde se pode comer um pouco de faste food de forma rápida e eficiente com estacionamento e uma variedade de menus incluindo vegetarianos.
-
Natália.o2 / 508/08/2023 à 18:22
Sempre que pedimos delivery vem faltando produtos. As Últimas 3 vezes que pedi, passei muitíssimo mal.
-
vitor.o1 / 505/08/2023 à 11:42
Foi a 1ª e a última vez que entrei num burguer(king). Pedi 1 "big" king bacon, trazia 2 hamburguers com as dimensões de bolachas Maria, cozinhados... talvez em água quente e sem sal., juntaram 2 bocaditos de bacon e dá cá 5.65€ pela M do hamburguer e 2 45 por 1 refrigerante médio. P.S. o ar condicionado funciona bem.
-
Pedro.e1 / 504/08/2023 à 14:28
O funcionário do drive thru, um rapaz jovem e que dava ideia que não tinha grande experiência, atendeu o cliente da frente e não nos deu tempo a avançar com o carro. Desceu a rua e abordou-nos de forma bastante antipática e grosseira. Quando lhe disse que queria avançar com o carro porque dali não se via o cartaz do menu, comentou com um colega por intercomunicador: "mais um que diz o mesmo". Não estava nada a contar com tal comentário tão despropositado, até porque não havia pressa (ainda não havia ninguém atrás de nós) e temos todo o direito de analisar com calma aquilo que nos apetece comer, pelo que lhe bastava apenas aguardar no local adequado junto do menu. Entretanto lá fizemos o pedido para 4 pessoas, sendo que 2 menus infantis eram NATURA (sem molhos) . A minha esposa vendo o despreso e pouca atenção com que o empregado nos atendeu, repetiu mais duas vezes aquilo que eu já tinha indicado. "Olhe que os dois menus infantis são Natura, sem molhos" disse a minha esposa, sendo completamente ignorada da primeira vez e, por isso, voltando a repetir da segunda. O funcionário grunhiu qualquer coisa que nos pareceu que tinha entendido o pedido, por isso avançamos para o pagamento. A encomenda demorou muitíssimo tempo a ser entregue, tanto que quando nos entregaram a comida, o gelo das bebidas já tinha derretido. Antes de arrancar, uma última verificação aos sacos e surpresa....... um dos menus infantis tinha molhos, faltava uma dose de batatas e um dos menus era pequeno quando tínhamos pedido o normal. Informamos os funcionários das anomalias no nosso pedido, mas eles já só estavam preocupados com o pedido do cliente seguinte. Depois de os ânimos começarem a aquecer, lá acederam a fazer a troca do menu infantil e nos darem as batatas em falta. No entanto não aceitaram a devolução do menu pequeno, mesmo pronticando-nos a assumir o pagamento do remanescente e sendo erro assumido "porque pensaram que queríamos a promoção". Resumindo, como entretanto já estavam outros clientes à espera, pediram que fossemos aguardar para o parque principal e lá aguardamos mais 10min num total de aproximadamente 40min de espera!!!! Como se pode entender a experiência foi péssima! Tudo frio, bebidas com o gelo derretido, menu pequeno, antipatia de todos os funcionários em geral, ou seja, não recomendo!!! Há concorrência bem perto, vão antes a esse que não se arrependem! Não somos de Évora e estes comportamentos não correspondem ao que conhecemos noutros nos restaurantes Burger King noutros locais. Se não estivesse de férias, momento em que queria tudo menos chatisses, teria chamado o gerente e pedido o livro de reclamações. Espero que este registo sirva para melhorarem o vosso péssimo atendimento.
-
Igor.5 / 502/08/2023 à 00:34
Fiz um pedido e gostaria de ter me comunicado com o restaurante e infelizmente não teve como. Lanche chegou frio e na batata quase nada de bacon e cheddar. Demora na entrega.
-
Bruno.a3 / 523/07/2023 à 12:06
Banheiro é um pesadelo.
-
Pedro.l4 / 521/07/2023 à 13:33
Achei bom, só tiveram uma pequena falha, que como foi no drive, mandaram uma Fanta em vez de sprite. Continuo a dizer que acho um exagero o preço dos menus, porque estão a vender fast food, e por isso é que a concorrência vende mais, mas não é o pessoal de Évora que tem culpa, porque não são eles que fazem as tabelas de preços. No serviço são eficientes e podiam dar uma formaçãozinha aos da minha zona ( Mafra ) que são uns calhaus com olhos
-
Daniel.t1 / 517/07/2023 à 17:12
A experiência foi péssima! Primeiro BK que visito e que é uma vergonha. Pedimos dois menus que vinham com ovo, e o ovo está gelado. O hambúrguer estava frio. Batatas estavam requentadas e molho de queijo nem existia. Outra observação é o molho que vem no pão… um fiozinho de nada. Em questão limpeza fica a desejar também. Restaurante no dia com certa de 4 a 5 funcionários em loja e um total de 3 clientes em loja. Ficou a desejar no cuidado da loja, do atendimento e na comida de qualidade! Não voltaremos mais ao BK de Évora.
-
Roberto.a1 / 509/07/2023 à 23:40
Uma vergonha, não é possível fazer vários pedidos de uma só vez e dividir as contas e são arrogantes
-
Hugo.o4 / 509/07/2023 à 07:56
A comida é boa mas são todos iguais!
-
Dani.a4 / 504/07/2023 à 15:54
Rápido e prático. Serviço ótimo. Nos ajudou muito porque tínhamos perdido o horário de almoço na estrada. Valeu a pena. Preço bom.
-
Luis.a1 / 502/07/2023 à 13:22
Acabei de pagar no take away, mais uma vez, a maionaise e não me colocaram no saco que trouxeram ao carro. Bom negócio para o BK!!
-
Maria.a1 / 529/06/2023 à 17:31
Pedi duas king fries (no drive) com tudo, mas só vieram com cebola e bacon, pois o molho de queijo nem vê-lo! Só encontrei 2 batatas que continham 2 gotinhas de molho.. estavam sequíssimas! Pedi também dois king fusions de milka e caramelo, mas estes também nao continham caramelo nenhum.. encontrei só mesmo um pouquinho de nada no fundo. Já para nao falar do tempo de espera que é sempre imenso. É vergonhoso!
-
Annie.2 / 526/06/2023 à 13:37
Eles não vão te dar ketchup, eu só consegui o ketchup pagando 5 centavos o pacote. Se espera os condimentos deverá trazer a sua própria garrafa.
-
jose.a4 / 519/06/2023 à 19:32
Atmosfera simpática, empregados simpáticos. Comida standard Burger King Infelizmente levam 1 estrela em Serviço, Já são varias vezes que vou ao Drive é falta me algo. Deveria de haver melhor control antes da comida ser entregue ao cliente. Eu percebo se acontece em dias que está muita gente no restaurante mas eu quando vou o BK está literalmente vazio.
-
Bruno.e1 / 516/06/2023 à 00:30
Encomendei através da uber eats , para a Rua da Mármore N10 ,a encomenda nunca chegou.. Foi pedido por volta das 00:47 , era para ser entregue às 1:05;, passou para as 1:10 depois 1:15 , para meu espanto cancelaram a encomenda, ainda me cobraram ... O pedido foi um Big King menu com molho de alho...
-
Alexandre.o5 / 509/06/2023 à 14:21
Não conhecendo a cidade estranhei a localização...que me parece muito isolada, numa area industrial, Também me pareceu ter pouca afluência, mas pode ter sido em função da hora. O bom das cadeias de Fast Food é que é uma experiência notoriamente consistente. O mesmo (bom) sabor, a mesma (boa) relação qualidade-preço! Não deixa de ser uma refeição de "oportunidade"!
-
catia.o5 / 503/06/2023 à 20:22
São simpáticos e a comida é boa, servida quentinha como se quer. FUNCIONÁRIO da caixa não foi 5 mas sim 10 ✨✨✨
-
Karina.a5 / 522/05/2023 à 02:59
A comida estava deliciosa, pedimos uma oferta incrível no totem e ficou pronto rapidamente. Banheiros limpos, refrescos com bebidas nos ajudaram a continuar caminhando (Original) Exquisita la comida, pedimos en el tótem una oferta increíble y rápidamente estuvo lista. Limpios los baños, refeel en las bebidas nos ayudo para seguir caminando
-
TheOne.1 / 506/05/2023 à 23:00
Comemorei o meu trigésimo e trigésimo primeiro aniversário enquanto esperei pelo meu pedido. A sorte é que estava pouca gente, se não comemorava o trigésimo segundo também
-
Rui.4 / 521/04/2023 à 19:13
Muito estacionamento, pode ficar um pouco lotado. Os funcionários são simpáticos e atenciosos. Muito bem localizado, principalmente para quem vai de carro
-
Lars.�5 / 513/04/2023 à 12:22
Bom serviço. trazendo para minha mesa. Pessoal educado. Hambúrguer como sempre
-
Caamila.r4 / 521/03/2023 à 20:28
O meu bigking veio de carne mesmo eu Pedindo o vegetal na aplicação do ubereats. Eis que consegui falar com o restaurante e o senhor Ricardo resolveu meu problema com simpatia e cuidado. Obrigada pela agilidade, o BK tem sorte em ter um funcionário tão competente!!
-
Ana.a2 / 519/02/2023 à 14:39
Bom estacionamento, sala ampla, muito desagradável a falta de limpeza atempada das mesas vi pessoas a ir embora porque as mesas não estavam limpas ea casas de banho pequenas e sem higiene
-
Robin.a4 / 512/02/2023 à 21:49
É um Burger King como qualquer outro, sem playground disponível. A equipe foi amigável, fez o seu melhor para falar inglês. Assim como eu 😀👌
-
Jeffrey.l5 / 507/02/2023 à 15:12
Incrível. Melhor comida de Évora
-
Bruno.e1 / 505/02/2023 à 20:31
Carrada de incompetência atras de carrada de incompetência. Um gajo pede uma coisa e eles trazem outra. Não ha vez nenhuma que acertem totalmente no pedido. Sera que o responsável maximo não toma atenção a estas falhas???????
-
josé.u1 / 512/01/2023 à 14:56
Restaurante lento, demora mais deee uma hora se for pedido de entrega ao domicílio, e se for drive trought demora facilmente mais de 20 a 30 min à espera do pedido
-
Cláudia.e2 / 506/01/2023 à 13:32
Serviço lento e desorganizado que não tem melhorado ao logo dos anos, na última vez a comida estava fria/morna.
-
Luís.a2 / 501/01/2023 à 13:24
25 minutos de espera no Drive após o pedido. Brutal Crispy muito mau, frio e molhado. Total descordenação e trapalhada na entrega dos produtos no Drive. Vale as 3 estrelas pela simpatia e organização da funcionária que aceita os pedidos e que apareceu no final para por organização nas colegas.
-
Almudena.1 / 501/01/2023 à 08:48
Os trabalhadores tiveram uma atitude rude. Comemos lá e quando saímos do restaurante encontramos uma carteira no chão, logo na saída, pertencente a alguém que a havia perdido. Tentamos voltar ao restaurante para deixá-lo com os funcionários, caso pertencesse a alguém que estava lá dentro ou se o dono voltasse para procurá-lo. Eram 15h45 (a porta automática do estabelecimento estava desligada porque fechava às 16h) e tivemos que bater insistentemente na porta de vidro durante vários minutos, porque apesar de nos olharem e mostrarem a nossa carteira, não o fizeram. venha abri-lo para nós. Por fim, uma trabalhadora, muito relutante, perguntou-nos o que queríamos e demos-lhe a carteira para guardar. Merecem ficha de reclamação por fecharem mais cedo e tratarem os clientes assim, tínhamos acabado de sair do restaurante, não éramos estranhos de passagem. Não voltarei. (Original) Los trabajadores tuvieron una actitud maleducada. Hemos comido allí y al salir del restaurante encontramos una cartera en el suelo, justo en la salida, de alguien que la había perdido. Intentamos volver a entrar al restaurante para dejársela a los empleados, por si era de alguien que estaba dentro o si volvía su propietario a buscarla. Eran las 15:45 (la puerta automática del local estaba desconectada porque cerraban a las 16h) y tuvimos que golpear de manera insistente la puerta de cristal durante varios minutos, pues a pesar de mirarnos y enseñarles la cartera, no se acercaban a abrirnos. Finalmente, una trabajadora, con muy mala gana, nos preguntó qué queríamos y le dimos la cartera para que la guardaran. Se merecen una hoja de reclamaciones por cerrar antes de tiempo y tratar así a los clientes, que acabábamos de salir del restaurante, no éramos unos desconocidos que pasábamos por allí. No volveré.
-
Miguel.i1 / 501/12/2022 à 15:45
Péssimo, serviço demoradíssimo e desorganizado, acho que nunca tinha visto um franchising de fast food a funcionar tão mal. Já estive presencialmente 1h à espera de um pedido e agora mais uma vez 1h à espera de um Uber. O estafeta esteve no restaurante 40 minutos à espera.
-
Md.a5 / 527/11/2022 à 14:59
Comida boa e irritada. E eles têm uma pequena zona de recreação para as crianças.
-
Vicente.i3 / 520/11/2022 à 18:55
A qualidade dos hambúrgueres é, na minha opinião, melhor do que na concorrência. Contudo, e quando se vai buscar comida no drive, os hambúrgueres vêm sempre montados sem qualquer brio, ao ponto de ter necessidade de montar o hamburguer antes de comer. Para além disso, é preciso cuidado e conferir o pedido aquando da entrega porque é muito comum esquecerem-se de algum produto solicitado.
-
Rosa.a3 / 511/11/2022 à 14:33
Eu gosto muito de comer burger King no Qual eu recomendo mas Aqui em Évora o atendimento é muito pobre não têm muito brio por serem só jovens as burgers vêm muito exbandalhadas dentro da caixa as tampas para os copos das bebidas não são grande coisa deixa enturnar a bebida quando vamos buscar no drive, quanto aos gerentes também são jovens e não rezolves nada quando se faz uma reclamação e são muito impulsivos, como também conheço alguns jovens tanto rapaz como raparigas queixam se que fazem muitas horas extraordinárias tipo 16hrs e que não são pagos como deve de ser e que nem ao ordenado mínimo chega e que nem as hrs extras recebem como deve de ser dizem que chegam a receber 600€ a 690€ e que os gerentes ou supervisores que são muito rudes com eles tipo excravisam os jovens e que por vezes têm que ir fazer turnos no burger King a Portalegre e que mal têm tempo para comerm desculpem mas tinha que falar por aqui obrigado
-
gonçalo.o1 / 531/10/2022 à 09:05
Faço em casa o pedido para uma campanha de tempo limitado, exclusiva para home delivery, chega o pedido em tempo esperado e até aqui tudo ok, verifico o pedido, o código de descarga da promoção que me fez especificamente fazer o pedido? Nem vê-lo. O hambúrguer? Errado, gelado e sem qualquer pingo de sabor. E finalmente a cola vinha quente. Tive que comer na mesma uma vez que era tarde e passei uma noite de náuseas horrivel. Resumindo, por muito que gostem de BK, fiquem longe deste, a péssima qualidade desta filial é infame por esta e outras razões.
-
Taisa.i2 / 523/10/2022 à 21:17
Eu fiquei um pouco decepcionada,fiz um pedido de 5 lanches para viagem e só me entregaram 4 confiei na entrega e só percebi quando cheguei a minha morada .Obs: Eu comprei em Évora e moro em São Miguel de machede não iria voltar para reclamar mas não fiquei satisfeita, e só ficou o mas caro para trás. Fiquem atentos quando retirar o pedido.
-
Dora.e5 / 511/10/2022 à 16:16
Restaurante espetácular, estava tudo espetácular. A comida é muito bem confecionada e as doses são enormes. Os empregados são super simpáticos e atenciosos onde existem poucos sitios assim. Vou voltar muito mais vezes apesar de ficar a 100 km de onde vivo....
-
ana.l1 / 509/10/2022 à 19:51
Na 1° vez que pedi demorou na entrega (mais de 1h ) e o pedido veio incompleto. Na 2° vez a embalagem não vinha fechada a comida andou a rebolar pelo saco. Nunca mais peço deste estabelecimento.
-
André.l2 / 527/09/2022 à 07:16
Sistema de entrega dos pedidos efectuados nas máquinas de encomenda automática fica muito aquém daquilo que esperava. Refizeram o pedido mas depois não anunciaram porque o funcionário não se lembrava o número e simplesmente ignorou… A evitar.
-
mani.e5 / 520/09/2022 à 13:22
Atendimento muito bom, todos os funcionários são muito simpáticos e felizes ☺️
-
Alexandrina.i2 / 517/09/2022 à 16:02
A refeição estava ótima, mas contudo as casa de banho estavam deploráveis e atendimento (pelo que entendi era a gerente, posso estar errada) horrível, responde com os olhos e mal diz uma palavra. A não repetir! Pelo menos em Évora.
-
Shafqat.u4 / 515/09/2022 à 23:42
Atendimento muito bom e bom gosto dono do Burger King é uma pessoa muito simpática e gentil Homem
-
Luís.e2 / 513/09/2022 à 16:48
Estivemos por 1h e pouco no estabelecimento. Durante esse tempo esteve um indivíduo sentado a assobiar às pessoas que passavam no restaurante, a pedir dinheiro.. Não sei como é permitido. Quanto à comida, estava boa
-
Rodolfo.l3 / 512/09/2022 à 00:12
Não tive a melhor experiência, encontramos um cabelo (loiro) dentro do lanche, minha esposa não quis mais comer, cigano a pedir para pagarmos coisas enquanto comiamos sossegados, e uma atendente não era das mais simpaticas. O gerente é atencioso, mas no geral não posso dar 5 estrelas
-
Paula.e1 / 506/09/2022 à 20:10
Comida estava ótima, mas quando chegou aos gelados que pedimos estivemos mais de 15m a espera e a resposta que obtivemos da funcionária ao entregar os gelados foi : os gelados vão assim não sei se falta alguma coisa pois o seu pedido era muito complicado🤣 Eu só pedi o que está no menu...🤔
-
Luiz.a1 / 503/09/2022 à 20:47
1hora e 37 minutos pra conseguir fazer o pedido, quando consegui veio tudo trocado e gelado. Esta semana fui ao drive pedi um gelado e uma batata eu era o terceiro dos carros que estavam a espera e rapariga ja me veio com o meu pedido voltou com o meu pedido entregou ao segundo da fila e o meu pedido estava pronto passados 28 minutos recebi o mesmo pedido as batatas fritas e o gelado estava derretido! E o atendimento tem sido péssimo no burger King de Évora!
-
Jorge.e1 / 501/09/2022 à 20:37
Mal frequentado. Não volto a ir
-
Lasse.a1 / 530/08/2022 à 08:49
Horário de funcionamento errado e apesar de termos esperado ninguém teve a ideia de nos avisar que abririam tarde.
-
Paulo.o1 / 528/08/2022 à 21:44
Chegámos, fomos atendidos meia hora depois. Estamos à espera da preparação há meia hora. Não há ninguém na preparação dos pedidos. Nada recomendável para refeições rápidas e com filhos pequenos. Esperar mais de uma hora... só mesmo aqui em Évora.
-
Coisas.u1 / 524/08/2022 à 22:36
Se não tivesse acontecido com a minha família, acharia um perfeito quadro de comédia. Equipa totalmente desnorteada, sem a mínima noção de eficácia: 25 minutos à espera de 'comida rápida'!!!! Não sei onde andam os donos da marca, que parece que não lhes dá abalo este tipo de coisa. (Olhem que na outra cadeia concorrente esta palhaçada não acontece!)
-
Sandra.u1 / 524/08/2022 à 21:31
Serviço lentíssimo, meia hora à espera num Fast food e com a casa quase vazia. Ridículo!!!! Os funcionários não sabem o que andam a fazer, completamente desorientados e pouco profissionais. Hambúrguer trocado (e as vezes que olham para o talão!!!, mas nem assim ), batatas de dois tipos misturadas, gelado em falta... Parece um filme cómico 🙄🙄🙄
-
sarbjeet.i1 / 511/08/2022 à 10:08
Chego às 11h, mas não abro o Burger King 11h15 Serviço ruim
-
Mendonca.5 / 531/07/2022 à 08:54
Principal
-
Hélder.i1 / 517/07/2022 à 23:19
Existe o MacDonal's e depois o Burguer King, que não passa de uma imitação falhada do Mac. No entanto já comi refeições noutros locais (Burger King) que superam de alguma forma as do MacDonal's mas, isso já muito longe de acontecer em Évora. Os funcionários não têm formação. Brincam mais do que trabalham. O atendimento é péssimo, o local é sujo, tanto no exterior como no interior. Utilizar as casas de banho é pior que ir ao descampado logo ali ao lado. O serviço no Drive é demasiado mau, elevado tempo de espera e super desorganizado assim como no interior. Faz falta uma mudança radical. Não sei quem gere o espaço, é notório que não tem pulso nos funcionários nem sabe gerir. Metam os olhos no MacDonal's e aprendam alguma coisa. Tinham tudo para ser um concorrente de peso, mas apenas são uma imitação que falhou redondamente. Basta avaliar pelos comentários....
-
Pedro.m1 / 516/07/2022 à 23:14
O Burger King mais lento de todos os tempos. Eles confundiam seus pedidos com frequência e ainda hoje esperei 45 minutos por 2 menus simples.
-
Eri.a2 / 511/07/2022 à 22:46
Nada de salada… até hambúrguer, sem tomate, sem verde. Poderia ter verificado com o inventário diário…?
-
V.3 / 511/07/2022 à 22:32
Birgers não preparados na hora
-
Quim-Zé.1 / 503/07/2022 à 13:24
Simplesmente RIDÍCULO o serviço de drive em Évora. O tempo de espera foi de 10 minutos, com apenas 3 clientes à minha frente, e para finalizar, são os colaboradores a sair do posto de trabalho para entregarem os pedidos junto aos carros. E como um mal nunca vem só, recebi um Hamburguer que não pedi qufrio e (devia estar por ali perdido e resolveram minimizar o desperdício alimentar e calhou-me a mim e o gelo da Coca cola era de spray. O Gerente que está de serviço deve andar de olhos fechados, ou então não tem a mínima noção da realidade.
-
Rita.e1 / 503/07/2022 à 13:22
Muito lento e desorganizado. O serviço de Drive também deixa muito a desejar pelo tempo de espera e a solicitação constante para passar para a janela da frente. No entanto a comida acaba por ser entregue por um funcionário que tem que sair propositadamente do seu posto de trabalho. É visivel a falta de empregados e a sobercarga realizada pelos existentes. Ainda por cima deram-me um hamburguer errado.
-
Bruno.o1 / 502/07/2022 à 22:03
Venhamos do Algarve para o norte com os meus 2 filhos no dia 30/06/22. Paramos no Burger King de Évora, supostamente uma grande cadeia de fast food. Fizemos o pedido, levou 20 minutos a sair. Como tava a demorar a sair a comida fomos a casa de banho. Sanitas sujas e nojentas e os 3 dispensadores de sabão vazios. Enganaram no pedido, tivemos de esperar mais um tempo para eles acertar. Depois da refeição os meus filhos foram lá jogar o King Play...mas tava avariado a área das crianças. Pronto queria parar 50 minutos, ficamos 2 horas. Atrasamos na nossa viagem. Há de mudar com urgência a gerência porque lá, não meto mais os pés.
-
Patricia.a3 / 501/07/2022 à 04:29
Na madrugada de 1 de julho, passei pelo drive do BK de Évora, já chegando a casa, me deparei que os 2 whoppers eram somente pão, carne, e um pouquinho de alface, para além de se sentir que os whoppers já lá estavam à espera há algum tempo, presumo que tenha sido um pedido de algum cliente que queria sem cebola, sem tomate, etc e ficou para lá esquecido… Já não iria sair novamente de casa só para ir ao BK reclamar, mas confesso que fiquei desapontadíssima com a falta de cuidado e atenção… costumo ir várias vezes a estas instalações, mas nunca recebi um pedido neste estado, para além do tempo de espera ser para lá de muito… é assim que as pessoas começam a pensar se vale a pena ir ao BK ou a outro sítio…
-
Eric.4 / 524/06/2022 à 19:02
Desocupado. Assim como outro Burger King..
-
Luis.i3 / 531/05/2022 à 07:59
Qualidade da comida com algumas reservas, tanto no hambúrguer como no gelado... O hambúrguer tinha um sabor estranho tipo retardado, e o gelado deu "problemas" no intestino... Mas atenção que só aconteceu estas duas vezes e foi no burger King de Évora.
-
Filipe.i2 / 527/05/2022 à 10:27
Além do facto de praticamente termos uma resposta do "está esgotado" consequitivamente, agora temos igualmente uma resposta "não sabemos quando vamos abrir" após a hora de abertura pois apenas receberam agora a "mercadoria" após estupidamente aguardar mais de 1hora para abrir. Efetivamente é uma problema que possivelmente ultrapassa o restaurante em sí mas vem demonstrando o quanto está atrasado esta cadeia alimentar face a sua concorrente mais directa. Acho que a única coisa que me faz ainda aí ir é apenas os hambúrgueres em si (que muitas vezes parecem montados às 3 pancadas). 👎👎👎🤷🤷🤷
-
Sanaz.i3 / 524/05/2022 à 15:09
Comida deliciosa, porém, pelo menos quando estive lá, houve muita confusão no atendimento. Vários clientes estavam devolvendo sua comida revivida porque não se baseava em seu pedido. O local é acessível para pessoas com deficiência, possui banheiro, estacionamento.
-
Sonia.n4 / 521/05/2022 à 18:58
O problema aqui, são "as criaturas" a pedir dinheiro para comer, mas que depois sacam dos IPhones do bolso. E pior, enquanto esperamos pelo nosso pedido insistem para lhes darmos dinheiro. Pena que a empresa nada faça para afastar estes parasitas... e não, não são pessoas necessitadas, são mesmo OS Parasitas da sociedade.
-
francisco.a1 / 520/05/2022 à 20:38
Colaboradores com vontade de trabalhar , mas esgotados. Condições de higiene do estabelecimento degradantes. Acredito que o AC não funciona pois estava um calor insuportável dentro do restaurante. Vidros sujos, chão por varrer entrada da do restaurante respetivo parque de estacionamento cheio de embalagens vazias de varios dias, mesas a entrada do restaurante com restos de comida possivelmente do dia anterior. ATENÇÃO tudo isto se passou pelas 12H, do dia 20 maio 22 Quando o restaurante estava praticamente vazio.
-
Ricardo.e2 / 520/05/2022 à 09:49
Ontem foi a gota de água... há alguns anos que vou a este Burguer King porque efetivamente gosto dos hambúrgueres e gosto de ir experimentando as novidades. Fora estes factores, a sala deixa muito a desejar em termos de limpeza. O atendimento não é mau mas poderia ser melhor. No drive... já perdi a conta ao número de vezes em que ouço "Está esgotado" ou "Está esgotado a nível nacional...". É rara a vez em que falta algo no pedido no drive... adiante. Decidi ir ao drive e pedir um Dogper para dar á minha cadela. Sou informado que o pedido é exclusivo para delivery. Saio do drive e faço o pedido em casa. Chegado o pedido: falta o Dogper, batatas eram uma dose mínima mandam colas de garrafa quente!!! Entre chegar ao drive, sair e fazer o pedido em casa e voltar lá para que me dêem as coisas como deve ser... começo a comer 2h depois de ter decidido jantar Burger King. Começo a ponderar deixar de lá ir. Serviço dado deixa muito a desejar. Não se compreende a constante falha nos pedidos.
-
Paula.a1 / 504/05/2022 à 08:41
Estive em Évora cerca de uma hora para ter o meu pedido! Foi um caos. Muita desorganização, falta de competência dos funcionários para o cargo que exercem. Pelo menos no atendimento ao público. Não voltarei com toda a certeza. Até porque depois de uma hora à espera, o pedido não veio como pretendido. Um dos hambúrgueres veio errado, nas enfim. Foi a primeira vez que fui ao Bürger King e foi uma plena decepção.
-
Vasco.e1 / 518/04/2022 à 12:49
Cliente desde q abriu em Évora e é inadmissível esperar mais de 30 minutos por uma refeição fria para a minha família, com um wrap q parece q foi vomitado por um cão. Não acredito q seja por falta de pessoal, mas sim uma tremenda falta de vontade no a andam a fazer até porque um empregado q anda a passear ao balcão e tão depressa anda a fazer gincanas de mota entre as mesas da esplanada e o parque de estacionamento sem capacete.
-
Francisco.a2 / 511/04/2022 à 16:37
Entrei pelo drive, levei uma eternidade a espera. O pedido não correspondia com o que pedi, pedi batatas sem sal, deram-me com sal e o pacote vinha a menos de meio. Pena que com tanta gente á espera, não confirmei o pedido logo quando mo entregaram. E esta não foi a primeira vez que me aconteceu.
-
Antonio.l1 / 506/04/2022 à 19:01
É a segunda vez que venho a este local. Se da primeira tinha ficado com má impressão, desta ainda pior. Estou há quase 30 minutos à espera de um pedido (no Mac já tinha comido 3x). É incrível a passividade dos funcionários. Se tiver pressa não venha a este local. Mau, mesmo muito mau. A não repetir.
-
Nuno.F2 / 506/03/2022 à 12:33
Tanto burguer kings e McDonald's começam a ser demasiados caros para o que oferecem. Eu que trabalhei muito anos no McDonald's vejo que os hambúrgueres já não têm o mesmo sabor e o serviço é muito diferente. Isto já não é fast food. É comida feita a pedido e caríssima. Para isso há vários restaurantes que servem hambúrgueres com melhor qualidade e mesmo preço.
-
José.P3 / 518/02/2022 à 21:03
É Burger King
-
A..o3 / 512/02/2022 à 19:11
Esta casa precisa de limpeza. (não é apenas uma mesa) No resto esta se bem ...
-
Ricardo.a1 / 508/02/2022 à 17:51
Inacreditável. Este restaurante tem regredido em tudo, desde qualidade, serviço, quantidade e ambiente! Nem sei por onde começar... Um Whooper, hamburguer que é imagem do BK, é um hamburguer saboroso com ketchup, maionese, cebola, alface, tomate, picles e carne, sim..., mas noutro BK que não em Évora. Conforme se pode constatar na foto, em Évora, Whooper é carne, 2 picles, 5 LASCAS de alface, maionese e encontrar ketchup é tarefa herculana. Cebola e tomate nem cheirar quanto mais vê-los! Minha nossa, o que é um Whooper sem cebola...., enfim... Serviço, 30 min para receber o meu menu, nem mais de 10 pessoas estavam no restaurante! Quantidade, esqueçam... 7€ por um hamburguer que não traz metade dos ingredientes e um pacote de batatas fritas meio cheio, quase todas espalhadas pelo tabuleiro (o cuidado que têm em entregar a comida ao cliente é incrível). E por último o ambiente, esta parte não sei se o BK tem culpa ou o que pode fazer, mas uma pessoa vai a um restaurante para comer ou mesmo conviver enquanto come, na paz do Senhor, e já a algum tempo, que não consegue comer neste restaurante, devido a interrupções. Espero sinceramente que melhore, porque gostava de comer um verdadeiro Whooper sem de ter de ir a Lisboa (ou tentar Montemor).
-
Eliezer.e5 / 526/01/2022 à 13:50
Principal
-
Margarida.s5 / 523/01/2022 à 21:16
Eu amo BK especialmente porque eles grelham seus hambúrgueres!
-
Daniel.s1 / 528/12/2021 à 16:48
Nota se que este burger king é familiar próximo do burger king de Cascais. Quando pensei não podia haver pior, encontrei a versão alentejana daquele de Cascais. Empregados autistas, nao sabem o que estão a fazer, descoordenação total, falta de produtos. Em fim, experiencia para esquecer
-
Rui.a1 / 519/12/2021 à 15:20
A comida é o standard do Burger King, contudo o serviço, na loja de Évora ( domingo , 19.12.2021, pelas 13 45 horas), é mesmo mau. Na preparação e entrega do pedido, são lentos, mesmo muito lentos, trapalhões e desorganizados. É mesmo um caos quando se compara com o serviço do seu rival McDonald's. Depois desta experiência negativa, uma coisa é certa não penso voltar a este espaço
-
Ricardo.a5 / 512/12/2021 à 14:43
Principal
-
Earl.a3 / 504/12/2021 à 14:18
As piores batatas fritas que comi em qualquer Burger King e sentiram falta do meu café. Caso contrário, os sanduíches foram ótimos.
-
Andreia.i1 / 522/11/2021 à 20:49
Atendimento deixa a desejar! Pedimos no drive, 2 long chicken sem alface, um crispy bdl.. Quando o pedido chegou confirmamos e faltava o crispy e um saco de nuggets. Chamamos a atenção o funcionário onde ainda respondeu torto! Qual o meu espanto quando chego a casa e os long chicken para além de terem ALFACE mesma encontrava se no estado que está na fotografia! Estava PODRE! Acho que um controlo de qualidade não calhava mal, pois já não é a primeira vez que acontece!
-
Andreia.o1 / 520/11/2021 à 21:48
Super lentos, ótimo para quem quer adormecer no carro enquanto é atendido no drive... Recorrente enganarem-se nos pedidos, e esquecerem-se de colocar o pedido todo, principalmente em pedidos de drive em que o cliente só percebe que não teve o que pediu quando chega ao destino... No último pedido nem percebi a mistura de sumos que fizeram com a minha bebida...E claro que o número de apoio ao cliente não estava disponível.
-
julieta.o1 / 509/11/2021 à 11:53
Comida horrível o hambúrguer não é hambúrguer o bacon nem se.fala ,a foto do tal sanduíche duplo com bacon um terror pagamos e já estava pronto o pão molhado nossa sem nem um tipo de sabor ou gosto de algo ...fomos ontem ,as asas de frango encharcadas de óleo nem comemos os 20 euros mais mal gasto de Évora e da vida toda um horror péssimo
-
A.a1 / 526/10/2021 à 20:34
Últimos 4 pedidos no Drive sempre com coisas em falta, uma das vezes faltava a bebida. Na ultima vez alertei para que confirmassem bem o pedido, disseram que sim e, parece de propósito, trouxeram nuggets em vez de aros e ainda faltava o molho. Menos um cliente!
-
Tiago.f4 / 519/10/2021 à 17:44
Os clientes que entram antes da hora de fechar deviam de poder comer no espaço e não na rua. É como colocar o cliente na rua. O sistema de drive não funciona bem. Pagamos na ultima janela mandam esperar à frente e depois lá vem uma coitada a correr com o pedido na mão para entregar 🤦🤦
-
vasculho.u1 / 509/10/2021 à 21:04
Pelas poucas vezes que encomendo alguma coisa para jantar hoje calhou me este hambúrguer que não deveria ser servido a ninguém!!pedi um tendercrisp sem tomate e foi isto!!!
-
Diana.1 / 524/09/2021 à 18:20
Depois de esperar demasiado para fast food, entendi o porquê da demora, estavam a queimar o hamburguer... Depois recebo o pacote de batatas de pacote pequeno com uns 20 palitos, estando o pacote visivelmente vazio eu digo que estava vazio podia encher mais, recebo de resposta é o pacote pequeno. Pequeno ou grande faziam o mínimo trabalho de encher, não é porque é pequeno que não põem nada lá dentro. Visto que os médios e grande vêm cheios. Se devolvi visto que estava queimado, não... Estou demasiado deprimida para ter qualquer tipo de interação. Porém é triste pagar por pior que posso fazer em casa. É preferível irem ao pingo doce ou ao lidl aqui ao lado. Eu faria uma fogueira aqui à porta e na mesma não iria queimar a comida.
-
G.4 / 516/09/2021 à 08:44
Adoro
-
oscar.a5 / 508/09/2021 à 23:15
😎😎
-
Pastor.a4 / 504/09/2021 à 15:12
A última vez não foi nada agradável, pois o meu pedido veio errado!!!! Passei no drive pedi 4 Milk Shake, 2 oreo e 2 chocolate, infelizmente fizeram tudo oreo. O excesso de brincadeiras acaba tirando o profissionalismo de algumas pessoas, na hora do pagamento os funcionários estavam à brincar e esqueceram das suas responsabilidades. Acho muito legal ser atendido por pessoas brincalhonas e simpáticas, mas infelizmente, esses não souberam serem profissionais.
-
Helder.a2 / 525/08/2021 à 13:52
Estabelecimento mal gerido. Fomos à hora de almoço num dia de semana em pleno verão e ao pedir uma salada em vez de batata avisaram-me que não havia tomate nem milho, apenas alface. Pensei que estavam a racionar ingredientes para os hambúrgueres. Mas não. Sem aviso prévio também retiraram tomate dos hamburgeres. Foi a primeira vez que entrei dentro de um restaurante de fast food sem ingredientes essenciais. Adiciona-se também o elevado tempo de espera e obtém-se uma experiência má.
-
Catia.i1 / 512/08/2021 à 23:20
Erros atrás de erros! 1 hora a espera de 5 hamburguers! Não havia assim tanta gente que justificasse esse atraso! Os empregados não sabiam o que andavam a fazer Foram várias pessoas a pedirem para limparem as mesas do exterior, pouca importância deram! Ainda por mais nesta época de covid, desleixarem-se com a limpeza e higienização! No que vi hoje, 4 pedidos a minha frente foram entregues errados! Pessoas a irem buscar pedidos após lá estarem 5 mnts e eu estar 1 hora a espera! Quando chegou a minha vez, na esperança de estar o pedido certo...errado! Fui ao balcao onde de imediato foi trocado. Chegando a mesa, dos 5 vinham 2 errados! Como tinha crianças e já estavam desesperadas, deixei passar! Com o meu pedido, uma garrafa de água. Ao qual me foi respondido que não tinham! Como assim? Em pleno verão e Alentejo não terem água! As máquinas do sumo só tinha uma bomba de coca cola a funcionar! Até acredito que seja por terem funcionários novos, mas por favor, dêem formação primeiro, não os atirem aos lobos! Fica mal perante o cliente e perante a instituição Era uma casa em que quando vou a Évora ia comer, assim vou deixar de ir a essa casa! Se é para fecharem, fechem vez !
-
Pedro.a2 / 506/08/2021 à 14:08
Apesar de refeições de qualidade, o restaurante encontra-se num estado de limpeza péssimo. O contentor do lixo constantemente cheio e as mesas por limpar, mesmo após ter sido pedido, são alguns exemplos. A equipa permaneceu parada uma boa parte do tempo mesmo com vários pedidos por atender, estando literalmente de braços cruzados boa parte do tempo, para além de ouvirem-se discussões.
-
Cute.e1 / 509/07/2021 à 00:48
Continua fechando antes do horário compartilhado na internet e agendamento na janela. O McDonald's é muito mais confiável, respeita seus horários. De agora em diante só vou ao McDonald's...
-
Paiva.81 / 506/07/2021 à 00:38
Ma apresentação WC não estava em condições faltava também detergente e papel no WC na sala as mesas todas ou quase todas estavam por limpar não havia ninguém para as desinfetar os contentores para despejar os tabuleiros transbordavam ao questionar funcionários era como se fosse normal abordei o gerente de loja que nem uma explicação soube dar de tudo estar nestas condições só um funcionário se destacou no meio disto tudo era o que estava a tratar dos pedidos do balcão rápido e organizado de resto não sei se volto pois foi desilusão.
-
Paulo.e2 / 504/07/2021 à 10:23
Dos estabelecimentos mais degradantes que já frequentei. Péssima organização no atendimento. As filas passam pelo meio do restaurante e por consequência pelas pessoas. As casas de banho completamente conspurcadas. A porta da casa de banho das mulheres não trinca no fecho. Quem foi com crianças menores como eu é para esquecer frequentar esse restaurante. Que decepção.
-
Saul.e1 / 503/07/2021 à 13:16
Extrema falta de organização no atendimento aos clientes. Enorme demora a entrega dos pedidos, e um total desrespeito pelas normas de segurança e higiene, pois as mesas são limpas, as filas para atendimento passam pelo meio do restaurante e das pessoas que estão a comer. Em geral uma pessima experiência, especialmente para uma cadeia de restaurantes da dimensão do burguer king.
-
Rui.o4 / 515/05/2021 à 13:56
Eu sou
-
Nuno.o1 / 505/05/2021 à 14:55
Infelizmente uma má experiência. Como bombeiro voluntário depois de fazer um serviço e sem jantar as 22h. Eu fui ao burguer para jantar e como a ambulância não cabia no drive nós somos perguntar ao empregado se podíamos ir a pé fazer o pedido. E o rapaz disse que ia perguntar ao superior. Qual e o nosso espanto quando ouvimos o superior a dizer ao empregado "Não podem ir a pé. Aquilo e para carros nao e para ir a pé" onde o rapaz tinha explicado que a ambulância não cabia lá em termos de altura. O rapaz ainda disse que por ele deixava mas ele não podia mandar. Assim agradeço pelo mau serviço do superior do restaurante. Vergonhoso. Foi o único restaurante de fast food que me fizeram isto. Não volto mais de certeza
-
André.a1 / 517/01/2021 à 20:54
Long Chicken devia ser de anteontem. Estão a ver aquela sandes de panado já mole, fria e gordurosa, com a respetiva alface cosida dentro do hamburguer que foi feito à hora de almoço? Pois é
-
Brabu.1 / 502/01/2021 à 23:21
Horrível! Sempre que compro através do Drive-thru faltam produtos. Não disse as vezes, SEMPRE! E os hambúrgueres e batatas vêm com muito mau aspeto e ainda por cima vêm frio. Hoje, mais uma vez, comprei um hambúrguer de frango que parecia uma borracha. E como hoje é dia 2 de Janeiro, e com as restrições, todos os outros estabelecimentos estão fechados, ou seja, só como amanhã, porque de borrachas não gosto.
-
JID.l5 / 531/10/2020 à 12:43
Muito limpo. Entendi o pedido, mas rapidamente foi resolvido com um sorriso
-
Luis.r3 / 528/10/2020 à 17:33
Burget rei
-
Jessica.e5 / 525/08/2020 à 22:01
Pessoal simpático e serviço rápido!
-
Pedro.u5 / 521/07/2020 à 14:26
Bom lugar para um Rebel Whopper...
-
Yoann.r3 / 514/03/2020 à 00:07
Recomendo que confiram tudo na entrega no balcão ou no drive,sempre! +90% das x falta várias coisas. Especialmente em Évora.
-
Custódio.a1 / 521/02/2020 à 16:43
Colaborador primeiro pergunta meu nome, pede por soletrar para podet escrever , santa ignorância. Nas escolhas cada uma eu não podia por nao haver queijo na loja. Para vender batata frita e sumo fechem a loja. Empregado é mesmo ignorante como podem estar a funcionar nestas condições
-
Jose.l4 / 528/01/2020 à 17:26
Dia 25 de Novembro estive na fila para a encomenda 15 minutos e mais 10 para receber a refeição. Reparei que o funcionário da cx estava a atender 3 a 4 minutos e depois ia fazer as entregas 8 a 10 minutos.
-
Pedro.l5 / 516/01/2020 à 23:26
Melhor fast-food
-
Elizabete.a5 / 516/12/2019 à 10:34
Topo 👌 💯
-
Raquel.e4 / 519/11/2019 à 16:58
Hambúrguer vegetariano muito bom, parecia o de carne de verdade
-
Joao.o3 / 525/08/2019 à 22:22
Burger King!
-
Mónica.o1 / 517/08/2019 à 20:20
3 anos depois estou exatamente há 59m para ter a minha comida, como é que é possível? Aqui Nunca mais mesmo.... Vergonha
-
Nuno.i5 / 531/07/2019 à 17:41
Serviço muito rápido!
-
Ezgi.�3 / 528/07/2019 à 14:35
Atendimento lotado e lento
-
Aatu.e4 / 508/06/2019 à 22:43
Apenas um Burger King normal. Com Wi-Fi gratuito 👍
-
Miika.e5 / 507/06/2019 à 14:02
Muito bom
-
jose.i5 / 501/06/2019 à 14:06
Ótimo atendimento, ambiente limpo e funcionários simpáticos
-
Joao.a3 / 515/05/2019 à 13:19
Nada mal, meio longe do resto Hambúrgueres são baratos e você come bem
-
Pedro.o3 / 514/04/2019 à 20:36
O serviço de take away está a perder qualidade. Os menus de crianças nem brinquedo trouxeram, obviamente que quem vai com crianças, elas ficam com essa expectativa. As bebidas de takeaway deveriam ser fechadas, não é fácil levar bebidas abertas para casa no carro. A carne dos hambúrgueres é a melhor de entre este tipo de cadeias, mas a falta de alface em todos os menus não sei se é a melhor opção. E quando chegámos a casa, constatámos que o molho pedido e pago não estava incluído. Não vou voltar fazer 7km para ir buscar um molho, nem tenho maneira de provar que não estava lá. Mas se fosse a primeira vez, nem escrevia; já não é, nem a 2ª nem 3ª... Estas falhas recorrentes podem fazer perder clientes.
-
Rodrigo.e3 / 531/03/2019 à 19:33
Demora muuuito tempo para terminar a comida. Mas a comida é ótima
-
Evandro.o5 / 505/03/2019 à 11:00
Eu gosto do Burger King, mas gosto mais da maionese deles, heinz, sim, essa maionese é brasileira agora porque um homem rico comprou lá. Mas continuem delicios, eles simplesmente não mudaram nada.
-
Antonio.a1 / 507/02/2019 à 07:11
Péssimo atendimento, dos piores profissionais que já vi no ramo. Falta de simpatia e de profissionalismo, nem sequer sabem fazer os próprios hambúrgueres correctamente, e tem ingredientes estragados como me aconteceu a mim. Não recomendo!
-
luis.e1 / 524/01/2019 à 13:07
Tempo de espera, ingressos alterados
-
Higino.o2 / 522/11/2018 à 15:54
Faltavam ingredientes para o King cheddar, um dos mais importantes como o molho. Bem, demorei muito para ser atendido em ambas as minhas visitas (uma pelo drive-in) e outra pelo restaurante. Não posso recomendar devido a essa experiência ruim, desculpe.
-
DxLaser.4 / 515/11/2018 à 18:38
O restaurante em si é ótimo, bom ambiente, bom atendimento, até uma pequena zona para levar seus filhos para jogar alguns jogos interativos. Minha única reclamação são os banheiros, que por algum motivo ficam camuflados na parede, e você não consegue distinguir à primeira vista o banheiro dos funcionários e dos clientes um do outro.
-
Luis.i5 / 520/10/2018 à 01:05
Bom
-
filipe.a4 / 501/09/2018 à 22:55
🍔🍔🍟🍟👄👄👍👍
-
Julan.4 / 521/07/2018 à 16:06
A comida era preparada na hora.
-
Pedro.i5 / 526/04/2018 à 22:43
Apenas mais um rei do hambúrguer
-
Domingos.o2 / 509/04/2018 à 18:03
Comida rápida
-
João.e4 / 503/04/2018 à 17:50
Apenas o seu Burger King padrão, fast food, o serviço não é muito rápido, mas você realmente não pode pedir mais de um lugar assim.
-
Alessandra.o3 / 501/04/2018 à 18:34
O lugar é mais ou menos bonito, grande e limpo, mas me pareceu muito chocante ver como quando coloquei os refrigerantes, mais da metade do líquido que saiu era água... Claro, o café com gelo o creme tem uma boa quantidade de sorvete, o que faz com que o café não fique mais quente. (Original) El sitio más o menos está bien, grande y limpio, pero me pareció muy fuerte ver como al echar los refrescos, más de la mitad del líquido que salía era agua... Eso si, el café con helado lleva una buena cantidad de helado, cosa que hace que el café ya no esté caliente.
-
Henrique.i4 / 515/02/2018 à 23:24
Bom lugar para se estar com a família a comer, o Burger King tem num espaço interativo só para crianças o que é ótimo para as manter entretidas
-
Alexandra.i5 / 530/01/2018 à 11:44
Muito legal
-
António.e1 / 518/01/2018 à 14:52
Sem grandes reparos anteriores, ate porque notava-se melhorias no atendimento. Hoje fiquei um pouco chocado quando por volta das 22:20, 40 minutos antes da hora de encerramento, grande parte das cadeiras estavam em cima das mesas sem que houvesse quase lugares. Os funcionarios limpam e varrem fazendo poeira enquanto comemos. O ambiente fica desagradavel e sufocante. Lamentável.
-
M...3 / 519/12/2017 à 22:12
A porta estava aberta no meio do maldito inverno por algum motivo que não entendo, mas a comida era boa, então sim, 3 estrelas.
-
Orikron.5 / 531/10/2017 à 12:27
O local é limpo e tranquilo, o serviço é rápido e tem alguns lugares ao ar livre agradáveis. Apenas um bom restaurante de fast food.
-
Nuno.a5 / 507/10/2017 à 09:02
Boa comida. Ótimas asas de frango. Ótimo parque infantil para crianças.
-
João.i5 / 520/09/2017 à 10:37
Boa apresentação/decoração, bem localizado com acessos fáceis. De notar que as mesas (altas)dispõem de tomada usb para carregamento de dispositivos
-
nunopaixao33.2 / 529/08/2017 à 12:51
Comida normal para o que seria de se esperar... Mas o tempo de espera e absurdo. Num suposto restaurante de "fast-food", tive que estar mais do que 25 minutos a espera para ser atendido....
-
Paul.e3 / 521/07/2017 à 08:18
Boa comida
-
Luís.i1 / 513/07/2017 à 14:10
Um caos este restaurante. Lentos a preparar, trapalhões. Hoje fiz uma encomenda pela aplicação Uber Eats (sendo que neste caso é o restaurante a entregar) a encomenda atrasou mais de uma hora e o número fornecido para contato estava sempre desligado. No apoio a clientes Burger King disseram que nada poderiam fazer pois a encomenda não tinha sido feita diretamente ao restaurante 😮. Depois de cancelado tentaram entregar. Evitem a todo o custo.
-
Domingos.a1 / 512/07/2017 à 20:45
O atendimento deixa a desejar...foram cobradas 3 colas médias e rebemos pequenas. Havia uma promoção de dois menus por 8 euros foram cobrados 6,40 por cada. Questionado o funcionário argumentou que teriamos de solicitar no ato de compra que queriamos beneficiar da promoção. Enfim...o chico espertismo elevado ao expoente máximo.
-
Rui.i3 / 522/06/2017 à 23:41
Bk normal
-
Mohamed.w1 / 521/06/2017 à 18:40
Serviço muito ruim