Burger King Malveira
- 3.6
- Comida rápida
- Malveira
Sobre : Comida rápida Burger King Malveira em Malveira
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Cadeiras altas
✔️ Indicado para aniversários de crianças
✔️ Indicado para crianças
✔️ Menu infantil
Estacionamento :
✔️ Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida fora de horas
✔️ Opções veganas
✔️ Opções vegetarianas
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Entrega sem contacto
✔️ Entrega
✔️ Drive-thru
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Serviço de balcão
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (1438)
-
André.l
4 / 503/04/2024 à 20:05Bom para crianças
-
Flavio.i
3 / 503/04/2024 à 18:24Muito tempo à espera para ser atendido e a máquina para realizar o pedido não estava a funcionar corretamente
-
Taranjodh.i
5 / 502/04/2024 à 16:55Melhor lugar por atmosfera
-
Ana.a
5 / 531/03/2024 à 12:13Excelente atendimento e sabor.
-
Bia.a
5 / 531/03/2024 à 12:11Gostei muito, vou voltar
-
Rafaela.o
5 / 531/03/2024 à 12:00Excelente atenção, adoreiiii. Vou voltar
-
Rohit.a
5 / 530/03/2024 à 17:23Boa equipe, sua natureza muito boa
-
Lucas.u
5 / 530/03/2024 à 17:08Atendimento foi rápido, e o local é bem limpo e agradável
-
Vitor.a
5 / 527/03/2024 à 19:425 estrelas.
-
Yuri.o
5 / 527/03/2024 à 19:16Ótimo atendimento, rapidez e qualidade
-
Camila.i
5 / 527/03/2024 à 18:47melhor burger king que já visitei!!! Muita eficiência.
-
Erenir.l
5 / 519/03/2024 à 17:03Fui muito bem recepcionada, meu pedido foi entregue com agilidades e eficiência. Um local muito agradável para se comer com a família e principalmente com criança.
-
Ash..k
5 / 518/03/2024 à 16:53Amei a comida aqui, fui atendido rápido e a comida quentinha.
-
Viviane.a
5 / 514/03/2024 à 13:33O local vem passando por um processo de melhoria continua, é visível a mudança que aconteceu nos últimos meses, o ambiente esta mais limpo e agradável, os pedidos bem preparados e equipe parece ser bem dedicada a servir o melhor ao cliente.
-
Raquel.a
5 / 514/03/2024 à 06:35Recomendo o Angus muito bom!! A casa de banho estava limpa e perfumada.
-
Anar.a
5 / 512/03/2024 à 12:38O mesmo adorável BK de sempre. Venho aqui quando estou com fome de muita carne no hambúrguer. Sim, eu compro triplo whopper. A carne tem gosto de kebab.
-
Ananda.s
1 / 508/03/2024 à 15:59Pessimo atendimento , não atendem o telefone nunca , os estafetas sempre reclamando ou querendo cravar troco de pagamos em dinheiro , o lanche sempre vem frio . Não aguento mais !!!! Vou deixar uma bela mensagem no livro de reclamações. E além de tudo estava mal confeccaionado . Comi o hambúrguer frio , já é a terceira vez . O estresse com os entregadores piora mais ainda o serviço
-
Ricardo.l
3 / 504/03/2024 à 20:21Muito demorado
-
Joao.e
3 / 504/03/2024 à 07:38Boa localização e serviço
-
Armando.a
1 / 501/03/2024 à 22:13Mais de 45 min de espera por 4 hambúrgueres... Uma vergonha para um estabelecimento de fast food... fast não tem nada...mais vale ir à concorrência que fica a meia dúzia de minutos e para arriscar ainda mais, podíamos ir a lisboa ou a torres que dá para ir, comer, voltar e ainda esperas pelo teu pedido neste estabelecimento!!!
-
Priscila.o
5 / 520/02/2024 à 22:46Loja limpa e ótima comida
-
Roberto.i
1 / 519/02/2024 à 12:22Pior serviço de atendimento no drive que alguma vez presenciei. Enorme tempo de espera, passando dos 50 minutos de espera para PAGAR. Enganaram-se no pedido que eu tinha feito fazendo com que pagasse mais e ainda recusaram a corrigir e a devolver o dinheiro, para mais ainda me estavam a tentar convencer que o que eles tinham posto também era bom e que ia gostar enquanto tinha mencionado várias vezes que eu não queria. Nunca mais irei voltar a este estabelecimento visto que não é a primeira vez que acontece.
-
thonnyi.e
1 / 516/02/2024 à 23:32Entrega muito demorada . Horrível
-
Felipe.l
5 / 516/02/2024 à 22:29Ótimo atendimento. E lanches quentes
-
Romaic.l
1 / 510/02/2024 à 00:15Pior Serviço de entrega da região, 2 horas à espera ninguém atende as ligações, e no fim 00:00 hrs cancelam o pedido fico com fome pois nenhum outro estabelecimento se encontra aberto. Não façam pedidos no fim de semana se não vão ficar com fome.
-
Ana.a
1 / 508/02/2024 à 21:51Péssimo serviço, não entregam não atendem os telefones. Pior franchising que já vimos é o da Malveira.
-
Ricardo.a
1 / 508/02/2024 à 14:22Péssimo . começaram bem em portugal, mas durou pouco, hoje em dia estão em poupança ex. Os condimentos de um menu esticaram para 3. Enganando assim os clientes. Gatunagem. Nunca mais volto a por os pés nestas lojas. Aldrabões
-
Cátia.i
1 / 505/02/2024 à 23:34O pior de sempre fiz uma encomenda online para trazerem a casa tive 2h a espera e tive de acabar por lá ir que nem o telefone atendiam .
-
Alice.e
1 / 527/01/2024 à 18:31Ridículo. Por várias vezes, o atendimento demora demasiadamente para um estabelecimento de fast-food, sendo que as esperas foram consistentes entre os 30min e uma hora. Para além disso, o serviço é uma vergonha, enganando-se constantemente nos pedidos. Uma vez ou outra perdoa-se, mas o mau serviço é uma constante neste BK.
-
MAGGIE.D
5 / 517/01/2024 à 21:14Muito bom o atendimento e a comida ótima.
-
Hugo.u
4 / 509/01/2024 à 18:49Igual aos restantes BK, mas o serviço foi fraco, sem certezas do pedido, e esqueceram-se de um item que tive que pedir novamente. Falta de qualidade no serviço.
-
Dini.a
5 / 509/01/2024 à 17:57Agradecido pelo atendimento
-
Wilhelm.i
1 / 526/12/2023 à 19:17Essa localização do Buger King me fascina toda vez que a visito. Como é possível que demore mais de 20 por um pedido quando o restaurante está quase vazio? Da última vez, esperei 30 minutos para descobrir que eles haviam esquecido meu pedido. Bravo! Parece que os trabalhadores não sabem o que fazer. Eles apenas ficam conversando.
-
Tdg-Rui.u
1 / 523/12/2023 à 22:54Estivemos à espera pelos hambúrgueres para no fim chegarem frios...no último hambúrguer ainda esperámos mais , porque supostamente iam fazer ainda , e veio....frio na mesma Sala numa noite fria é super desagradável.
-
Vitor.e
1 / 514/12/2023 à 15:12Na app há promoções, no restaurante dizem que já nao há...
-
Patricia.e
3 / 509/12/2023 à 16:47Tivemos azar com a funcionária. Não conseguia entender o nosso pedido.
-
Claudio.l
1 / 508/12/2023 à 22:38Acabei de fazer um pedido dentro da loja para levar, no meio do caminho vi que estava faltando a bebida, voltei para pegar a bebida, chegando em casa está faltando um Wrap, molho de maionese e alho e barbecue.Estou a ligar para informar do erro, e não atendem a ligação!
-
Diego.a
1 / 502/12/2023 à 23:04estou no restaurante e estou a 50 minutos a espera,.
-
Alexandre.a
1 / 525/11/2023 à 14:45Sábado a hora de almoço mesmo estando vazio demoramos mais de 15 minutos para receber os pedidos que fizemos.
-
Bruno.a
1 / 522/11/2023 à 19:58O menu do drive thru não tem iluminação nocturna há uns meses. E apesar de chamar sempre a atenção a resposta é que “temos um problema nas luzes”… péssimo serviço ou pessima desculpa.
-
COUNTRY.I
5 / 521/11/2023 à 22:55O Burger King sempre surpreende com deliciosos lanches!!
-
João.e
3 / 517/11/2023 à 08:48A Burguer King já viu muito melhores dias. Nota-se uma falta gigante de empenho e dedicação. O WC estava em parte avariado e já não tinha onde secar as mãos e era apenas 12h30. O espaço estava vazio e mesmo assim demoraram quase 15 minutos para me darem o meu pedido. O espaço parece um pouco abandonado e os preços estão ridículos para fast food.
-
Ana.o
1 / 528/10/2023 à 12:00Cada vez está pior, além de agora não terem multibanco, os pedidos vêm constantemente trocados.
-
Joel.o
5 / 522/10/2023 à 12:42Bom ambiente, mas casas de banho em deficiente funcionamento
-
Beatsindustries.f
1 / 513/10/2023 à 19:34Pessoal incompetente, 45 min de espera num restaurante quase vazio
-
José.e
5 / 507/10/2023 à 18:36Os melhores hambúrgueres com sabor fumado. O serviço é rápido e eficiente. As vezes peca um pouco pelo som ambiente - música ou televisão demasiado alto.
-
Nataliya.e
2 / 505/10/2023 à 11:32Atendimento lentíssimo mesmo se tiver pouca gente na loja.nem sempre simpáticos. Sempre falta alguma coisa no teu pedido ,tem que voltar e esperar de novo.
-
Teresa.o
2 / 530/09/2023 à 12:51Equipa sempre muito confusa, sem método, imensa demora, muita falta de conhecimento, vê-se pouca gente a despachar pedidos e muita demora por parte da cozinha em despachar pedidos. Salva-os o facto de pertencerem a esta cadeia fast food mas ao mesmo tempo este mau serviço prejudica esta insígnia
-
rui.a
5 / 526/09/2023 à 22:35Simpatia e profissionalismo, coisa que é rara ver nestas cadeias de restaurantes, parabéns
-
Ana.e
2 / 520/09/2023 à 20:10Funcionários (poucos) prestáveis e educados, mas sobre grande pressão devido às tarefas sobrepostas. Quando é um pedido grande convém confirmar se está completo. Por vezes falta um ou outro item. Batatas Supreme secas, fritas no dia anterior(?).
-
Sandra.b
1 / 517/09/2023 à 20:5045 minutos à espera do pedido, repete-se todas as vezes que se visita o espaço
-
Ines.i
1 / 516/09/2023 à 13:27Serviço péssimo. Estive quase 1 hora à espera do pedido.
-
Sara.u
1 / 516/09/2023 à 13:10O serviço é extremamente lento, estou à 30 minutos à espera do meu pedido. Desloquei me ao drive thru exatamente por ter pressa e a ideia do serviço é ser rápido. Vejo bastantes comentários da mesma situação à 4 - 5 meses atrás, portanto pelos vistos nada mudou. Contratem mais pessoas. Não voltarei !
-
Maria.a
1 / 520/08/2023 à 20:40PÉSSIMO !!!!!! NUNCA MAIS !! vim embora , pedi a devolucao do dinheiro , horrível nao sabem trabalhar , 30 pessoas no estabelecimento e uma espera de 1h ? Para isso ia a um restaurante comer comida de prato e nao esperava tanto tempo , sou profissional da restauracao , saí dali com ansiedade e revolta pois os colaboradores estavam calmos , e um silencio na cozinha ... ou seja o lodo estava a acontecer , mas nao para eles . Todos os clientes estavam insatisfeitos , É INADMISSÍVEL UMA ESPERA DE MAIS DE 1 HORA NUM RESTAURANTE DE COMIDA RÁPIDA!!! E isto nao foi a primeira má experiencia tb ja me fecharam a porta na cara a um domingo as 21h40 e apagaram as luzes . Triste
-
José.e
3 / 514/08/2023 à 23:30Muito tempo de espera depois do pedido e muitos enganos dos produtos pedidos. Serviço muito lento.
-
Pedro.c
1 / 511/08/2023 à 20:52O Burger King da Malveira é o Burger King mais lento do país, ou que qualquer outro restaurante fast food. Tempo de espera entre 30 minutos a 1 hora, mesmo com pouca gente na sala. A limpeza é deficiente, os lixos estão cheios e o chão sujo. Constantemente. A casa de banho tem equipamentos avariados como um urinol e um lavatório. A sua limpeza também é deficiente. Por fim os funcionários não primam pela simpatia. Não fossem os hambúrgueres bem melhores que os da concorrência e nunca cá meteria os pés.
-
Cláudia.i
3 / 510/08/2023 à 12:54Serviço a deteriorar com o passar do tempo. Falta de pessoal qualificado.
-
warley.e
5 / 505/08/2023 à 23:31Tudo maravilhoso da comida ao atendimento, em especial o atendimento da responsável pela loja Samanta
-
Hugo.n
5 / 504/08/2023 à 07:12Já frequento o espaço há um bom tempo, sem dúvida a melhorar de dia para dia tanto o serviço como o atendimento, espaço acolhedor e tranquilo. Voltarei sem sombra de dúvidas
-
Luciana.r
1 / 525/07/2023 à 10:51Aqui na porta está escrito q abre 11:30 é até agora nada,falta de respeito com os clientes
-
Samantha.l
5 / 522/07/2023 à 00:01É notável a melhoria no Burger King da Malveira, o serviço está mais rápido e a loja claramente mais limpa. Voltarei mais vezes
-
Lara.i
1 / 514/07/2023 à 19:07Acabei de receber este agradável hambúrguer do Burger king da Malveira. Quem elaborou esta obra de arte, acha que estava óptimo para apresentar a um cliente. Nunca mais comprarei o que seja neste Burger King. Resta-me agradecer este óptimo jantar.
-
gritium.
1 / 513/07/2023 à 22:4237 cêntimos cobra por cada copo de gelado? Vergonhoso Isto só acontece na malveira. Frequento vários burguer king e até á data não aconteceu em mais lado nenhum. Com isto e com tantas outras barbaridades vão perdendo clientes. Impossível fazer omeletes de avestruz com ovos de codorniz e ganhar dinheiro. INVISTAM e MUDEM. Tenho pena que b k malveira esteja cada vez pior. Um dia destes o mc donalds compra vos o espaço. Ah pois é!!!
-
Vitor.a
5 / 508/07/2023 à 22:22Foi a primeira vez que fui a está loja, gostei, aconselho
-
Mr.o
3 / 506/07/2023 à 08:21Não sei se devido a falta de funcionários, mas o serviço foi lento.
-
Paula.e
2 / 501/07/2023 à 12:28Continua com péssimo serviço e contínua a demorar muito tempo
-
SET.A
2 / 530/06/2023 à 12:28Comida pedida as 12:56. Pago na caixa as 12:58. As 13:26 ainda nao estava atendido para comer no local. Cliente a espera e reunioes importantes para as 14:00, uma pessoa vai a um restaurante de fast food para comer rapido, nao bem e é isto... PS: 13:30... pedi esclarecimentos ao funcionario, disse que ja tinha pedido As 13:33 fui servido om um molho extra como desculpas. Demasiado lento, merece 2/5
-
Adriana.u
5 / 527/06/2023 à 16:47Hoje a tarde fui atendida por uma menina de cabelo curto encaracolado castanho super simpática e atenciosa, tanto comigo tanto para uma senhora mais idosa que se encontrava no local . 5 estrelas mesmo
-
João.a
1 / 526/06/2023 à 12:27O Fast Food mais lento do país, é surreal o tempo que demora desde a entrada no estabelecimento até se receber a comida.
-
Jorge.e
1 / 525/06/2023 à 19:06Muito mau serviço, demasiado demorado e esquecem se sempre de alguma coisa.. Em relação à comida nada a dizer
-
Rodolfo.a
1 / 524/06/2023 à 12:34Hoje dia 24 de junho, pedindo as refeições para 5 pessoas com um tempo de espera de 30 minutos, com pedidos com falta de utensílios ( talheres ). Um estabelecimento que deveria ser comer e seguir viagem, torna-se um restaurante comum. Neste momento não tenho as melhores recomendações para este local
-
Emanuel.l
1 / 516/06/2023 à 22:48Não cumprem horário de funcionamento indicado Chegue 23:30 e ja estava fechado
-
Luiz.e
5 / 513/06/2023 à 22:01Gosto de um atendimento que eles têm principalmente de um cara super educado que ali fica atendendo as pessoas como se deve ser
-
Filipe.a
5 / 507/06/2023 à 17:03Difícil seria não gostar. Comida 100% e colaboradores 100% Continuem o bom trabalho.
-
Alexandre.r
1 / 519/05/2023 à 13:44Pior BK de sempre, comida que devia ser fast food demorou 35 min para me servirem um menu
-
João.r
1 / 529/04/2023 à 11:55Como residente local na vila da Malveira, desloquei-me a este estabelecimento para jantar. Estive mais de meia hora a espera por 1 único pedido! Ao qual esse mesmo pedido foi para trás, não 1, mas 2 vezes por não ser o que pedi! Já para não falar que o estabelecimento estava nojento, com os lixos todos cheios e as mesas também. Durante cerca de 1 hora e meia que estive neste local, não havia se quer uma pessoa a tratar da limpeza do mesmo! Ainda houve 1 rapaz da Burger King que fechou as 2 portas automáticas, impedindo os clientes que queriam sair e tantos outros que queriam lá entrar para jantar! Devo realçar de que a própria empresa acaba por perder muito dinheiro com este tipo de funcionamento. Já tantas outras vezes pedi BK ao domicílio e raramente acertam um pedido, não percebo mesmo. Ontem foi a gota de água, de tão má a situação toda e a experiência. Espero nunca mais voltar e não recomendo
-
Alexandra.i
1 / 528/04/2023 à 20:03Comida rápida não é aqui. Meia hora aguardar um pedido. Deu tempo de encher o estabelecimento e nada. Houve necessidade de ir ao balcão. Não recomendo
-
Daniela.o
3 / 520/04/2023 à 21:58Atendimento demorado, mesmo com poucos clientes
-
Vitor.o
2 / 518/04/2023 à 19:39Falta de procedimentos devidamente identificados e padronizados. O Atendimento não é simpático. Os produtos nem sempre são confeccionados da mesma forma ou faltam ingredientes.
-
Luis.i
1 / 510/04/2023 à 21:06Eu faço uma pergunta: como é que uma Burger house não tem hambúrguer de carne? Esqueceram de comprar ou estão à beira do precipício? Ainda bem que existe MC na Malveira. Por mim podem fechar.
-
Hugo.i
3 / 507/04/2023 à 16:25Sou cliente assíduo do Burguer King da Malveira e, em termos de serviço têm bastantes falhas e pontos a melhorar. Em termos de simpatia não tenho razões a apontar. Sempre bem atendido. Em relação às falhas de produtos no serviço de entregas ao domicílio são frequentes... Muitas das vezes o serviço entre as 12h e as 13h30 encontrar-se fora de serviço. Quando estão disponíveis, falta quase sempre qualquer coisa no pedido, ou é os molhos ou uma das bebidas. Perante as falhas, prontificam-se a trazer as mesmas o mais rápido possível só que, por vezes já a refeição foi terminada quando as coisas chegam. Quando vou ao restaurante porque o serviço de entrega ao domicilio está indisponível no momento, os funcionários não demonstram qualquer tipo de vontade e ânimo naquilo que fazem... As coisas se processam "devagar devagarinho".... Mas aqui não culpo os funcionários mas sim a entidade patronal por não dar ferramentas e apoio quer monetário e outro tipo de incentivos para cativar o bom desempenho e "alegria" no ambiente de trabalho nos restaurantes Burguer King.
-
Petra.o
2 / 502/04/2023 à 11:40Espaço sujo. Mesas da esplanada sujas. Chão do restaurante sujo e a colar. O atendimento é fraco. Deviam ser mais rigorosos na limpeza.
-
Mafalda.l
1 / 531/03/2023 à 23:17Péssimo serviço! Perderam sem dúvida uma cliente pois não tenciono voltar e tal como eu acredito que haverá mais. Ora vejamos… Entre o pedido e a refeição estar pronta 40m (levei menos tempo para a comer), tabuleiros na mesa 0 guardanapos 👏, já para não falar nos caixotes do lixo a transbordar, nos tabuleiros espalhados pelas mesas, lixo pelo chão, wc sem papel higiénico e detergente para as mãos…enfim! No entanto não deixo de dizer que a falta de pessoal possa ser um dos motivos. Contei 5 empregados sendo que 1 estava ao balcão, outro no drive e os restantes 3 na cozinha. Não há milagres! Pergunto ainda se a Malveira fica em Espanha para que a máquina das bebidas tenha as indicaçoes de utilização em Espanhol conforme a foto em anexo.
-
Romeo.o
5 / 509/03/2023 à 20:45Adorei...☺❤
-
Maria.o
1 / 501/03/2023 à 08:59É sempre uma peripécia tentar comer em qualquer restaurante desta cadeia. Tenho sempre o cuidado de dizer que não me importo de esperar e que quero que a comida venha quente, o que para esta cadeia é quase impossível, como é que alguém serve um hambúrguer quente num pão completamente frio? É inaceitável, nada parece feito na hora e é mesmo muito mau. Não tenho noção que fast food seja sinónimo de comida fria. Fico na esperança que um dia mude.
-
Izabel.a
5 / 526/02/2023 à 09:04Sem duvidas meu BK favorito, os hamburgues sempre estão gostosos e as batatas quentinhas, o refrigerante da maquina sempre perfeito! Os atendentes tbm muito simpáticos, meu único pedido seria para que limpassem mais vezes a mesa, acabo sempre por encontrar ela com migalhas e papeis de outros clientes.
-
Daniela.
3 / 523/02/2023 à 13:56Já tem por duas vezes que passei pelo burger King da Malveira, na primeira vez pedi um buket de aros de cebola e outro de chili chise, em vez de virem cada um deles com as asas de frango e os nuggets, não, mandaram duas caixas uma com os nuggets e as asas de frango e o outro com os atos de cebola e os chili chise, uma vergonha pois paguei por um serviço que veio a faltar. Na segunda vez pedi um buket só de asas de frango e outro de batatas fritas, as batatas vieram ok, mas as asas de frango vieram a faltar, pois deveriam vir dose pedaços e só vieram oito.
-
ana.e
1 / 521/02/2023 à 13:20Chegámos ao drive e o senhor disse para esperarmos 1min. Passaram mais de 6min e nada, quisemos avançar para ir embora, estava ainda o carro da frente á espera que aparecesse alguém para puder fazer o pagamento, e esperámos mais uns 10min,e nada. Sai do carro, e foi mesmo lá dentro fazer o meu pedido, lento mas consegui 🤷♀️ Voltei para o carro, e entretanto vimos o carro atrás, a sair pela rua de trás, e acabámos por fazer o mesmo. Coitado do senhor da frente que ainda estava à espera para pagar 🤦♀️ Experiência horrível. Não volto mesmo.
-
joaquim.n
5 / 516/02/2023 à 20:11De passagem, mas tudo igual como qualquer burguer!!! Tirando que a política do precário continua igual!!!( As promoções com as " gafes" do costume) é preciso ter atenção e reclamar sem medos ....✌️😉
-
Giselle.i
5 / 509/02/2023 à 08:32Local tranquilo, atendimento rápido, tudo feito na hora😋 Ambiente familiar, com área para crianças brincar no interior do espaço, super seguro. Excelente para ir com grupo de amigos.
-
Monica.a
3 / 531/01/2023 à 19:47No BK Malveira é costume haver máquinas avariadas que nos levam a ter de perder tempo nelas e depois mais tempo na fila para pedir e de novo mais tempo para a confecção do pedido. Perde-se tanto tempo que o conceito Fast food deixa de fazer sentido. Os empregados são sempre simpáticos e atenciosos, mas isso não é o suficiente para o bom funcionamento do restaurante, até porque é raro o pedido que venha todo certo.
-
fernando.e
1 / 521/01/2023 à 15:44Infelizmente este Burger King não é fastfood, com o tempo que demoram mais parece um restaurante normal, no drive por vezes mais vale cortar os pulsos, no restaurante a morte chega mais depressa.
-
Jota.o
1 / 522/12/2022 à 19:39Ha uns dias fui ao restaurante e fecharam 2 minutos mais cedo do que deveriam, nao deixaram entrar mais ninguém. O serviço e demorado, muitas vezes tudo trocado, alguns funcionários mal educados, gritam, parece uma selva. Uma vergonha de restaurante, os condutores das motas andam na estrada parecem loucos a fazer corridas e ainda apitam e gritam com os putros condutores. Restaurante deplorável, para concluir, mesas não sao limpas entre clientes.
-
victor.a
1 / 508/12/2022 à 13:04Muito demorado o serviço, muitos colaboradores mas não serve de nada. Péssimo!
-
J..
5 / 507/12/2022 à 15:41Adoramos que o Burguer Kind tenha aumentado os “Tequeños” em seu cardápio…o bem típico da Venezuela. Também adoramos que estejam aumentando cada vez mais as opções vegetarianas, porque isso permite que nós, pessoas que não comemos carne, tenhamos o Fastfood mais à mão. (Original) Nos encanta que Burguer Kind tenga incrementado en su menú “Tequeños”…el muy típico en Venezuela. También nos encanta que cada vez incrementen más opciones vegetarianas, porque así nos permiten a las personas que no comemos carné poder tener Fastfood más a mano.
-
nelson.l
3 / 503/12/2022 à 20:48O atendimento deixa a desejar... Não pela equipa que nos recebe e atende, mas sim pela notória falta de organização de quem gere o espaço. Antes de imposto sobre as embalagens faltavam saco no take away ou delivery, produtos mal acondicionados para quem leva para um segundo andar... Ao chegar produtos em falta no pedido, até abrir um outro espaço da concorrência era uma espera quase interminável... Atualmente, parece que está melhor.
-
Ricardo.o
4 / 530/11/2022 à 14:48Hambúrgueres frescos e de ótima qualidade
-
Ines.e
2 / 501/11/2022 à 12:25Drive thru às 19h demorou quase 10minutos para 9 nuggets.
-
Bruno.o
1 / 529/10/2022 à 12:58Boa tarde, Este é o meu primeiro comentário a avaliar negativamente algo ou algum estabelecimento. Sempre fui apologista de se a experiência não é boa não volto. Infelizmente vejo me forçado a quebrar este meu hábito para manifestar o meu completo desagrado com este estabelecimento. Moro junto a Malveira muito antes de abrir o Burguer King e ao saber que era algo que iria acontecer deixou me a mim e a minha família contentes pois já não teríamos de nós deslocar tão longe para comer os nosso hambúrgueres favoritos. Pois bem, desde que abriu até hoje em cerca de 20 pedidos, no mínimo, nunca houve um que viesse correcto. Ou os hambúrgueres vinham mal feitos ou mal compostos. Natura não parece ser uma opção pois sempre que peço acabo por ter de ser eu em casa a tirar os picles ou a raspar a mostarda do pão com uma faca. Ao início a falta de concorrência obriga-nos a correr estes riscos e estes desagradáveis momentos para pudermos ter uma refeição sem esforço e apetecível sem necessidade de conduzir até Mafra ou Loures. Com o tempo foi nítido que as falhas ou tempo de espera não são devidos a falta de concorrência mas sim a um sobrecarregar de tarefas sobre os funcionários para no fim poder economizar um ou dois ordenados. Não é de todo normal ter 4 pessoas a um sábado às 13h para atender a caixa, drive in, cozinhar e preparar pedidos, limpar e arrumar a sala e o espaço e ainda ter de manter um sorriso e simpatia como se estivesse tudo sobre controlo (sim, da simpatia e relação com os funcionários nada, para além de elogios, tenho a dizer.).
-
Derra.a
5 / 506/09/2022 à 17:28Meu amigo holandês queria muito um Whopper e disse que estava gostoso. Meu marido e eu compartilhamos um hambúrguer Steakhouse (?), Posso confirmar que esse BK era bem melhor que o BK dos EUA.
-
Lyudmyla.v
3 / 524/08/2022 à 15:50Фаст фуд
-
Marta.o
5 / 522/08/2022 à 22:18Bom atendimento e sem grande tempo de espera! Gosto muito e é onde vou quando quero comer um bom hamburguer.
-
Xandre.s
1 / 502/07/2022 à 20:24Sou novo na Malveira e depois da última vez que estive no Burger King na Malveira, não pude sair de casa durante três dias porque fiquei preso na sanita. Quando vejo os comentários da semana passada, isso também não me surpreende. Uma loja suja que não voltarei, mesmo que a comida fosse de graça. (Original) Ich bin neu in Malveira und konnte, nachdem ich das letzte Mal bei Burger King in Malveira war, drei Tage nicht mehr aus dem Haus weil ich auf der Toilette klebte. Wenn ich die Bewertungen der letzten Woche sehe, wundert mich das auch nicht. Ein dreckiger Laden in den ich nicht mehr gehen werde, selbst wenn das Essen umsonst wäre.
-
Miguel.r
4 / 523/06/2022 à 01:21Serviço um pouco mais lento que o esperado mas o hamburger vinha muito bem composto, não todo desmontado como em outros locais!
-
Lena.a
2 / 517/05/2022 à 19:58Fui pela primeira vez ao BK da Malveira e a primeira coisa que me dizem quando chego à caixa para fazer o pedido é "não temos carne de vaca". Um excelente começo, não é mesmo? Tudo bem, fiz o pedido com carne de frango, mas é só ridículo não terem carne bovina que é o que está presente em cerca de uns 80% dos hambúrguers. Segue-se o tempo de espera, que foi só para lá de longo, sendo que a loja estava praticamente vazia à hora que cheguei. Finalmente tenho o meu pedido, vou feliz e contente encher os copos de bebida e, ao carregar nos botões das coca-colas, só me sai praticamente "água com gás" 👍🏻 Sento-me para comer, os hambúrgueres são sem graça e sem grande gosto, nada de especial tendo em conta as expectativas... as batatas semsaboronas, não tinham nenhum tipo de saqueta de molho (será que eu tinha de pedir? no McDonald's vem sempre), enfim... uma desilusão... Fica com duas estrelas porque os funcionários eram simpáticos, sobretudo a colaboradora que estava na caixa.
-
o.FreeSpirit.o.
2 / 530/04/2022 à 16:39Não consegui perceber o porquê da demora no atendimento e na entrega do pedido no drive nesta última vez que aí fui, tendo em conta que não havia ninguém á minha frente e nem dentro da Loja.
-
I.
4 / 514/04/2022 à 12:11Tudo ótimo, mas uma coisa muito importante... Os clientes com certeza não se importam de esperar mais uns minutos pelo pedido desde que as batatas venham bem fritas e não meio cruas no meio
-
João.i
2 / 501/04/2022 à 20:35Infelizmente em quase todos os pedidos falta algo. Desta vez parecia estar tudo mas lá ficaram os aros de cebola por entregar...
-
Ricardo.o
1 / 517/03/2022 à 12:48Experiência lamentável! Pedi um menu e a batata veio com inseto. Não recomendo de maneira alguma!!
-
Pedro.l
1 / 506/03/2022 à 09:45Já gostei do Burguer King da Malveira, tinha um óptimo serviço feito por pessoal jovem, educado e evoluído, ao contrário do que via, por exemplo em Mafra. Agora o sistema mudou, apareceu o McDonald's ao pé e o pessoal que via no Burguer king desapareceu e foi substituido por meia dúzia de broncos que nem falar sabem e o serviço agora é um nojo. Muito demorado, ninguém vem limpar mesas e parece que estamos a falar com grunhos, que nem um bom dia dizem. Para mim, acabou, os preços são mais caros que a concorrência direta, mas até dava preferência. Agora o que posso dizer, é que façam como eu, vão ao McDonald's mais à frente. Burguer king acabou
-
Tiago.o
1 / 503/03/2022 à 10:08Péssimo!!! No drive-in o tempo de entrega é surreal e falta quase sempre alguma coisa do pedido. Pior ainda com entrega em casa - pedido chega completamente requentado, seco e intragavel (comida feita em 5 minutos e fica 50 mins a aguardar entrega). Foi tudo para o lixo. Reclamação apresentada através do site, mas nem se dignam a responder.
-
Nádia.o
1 / 520/02/2022 à 19:35O pedido vem constantemente errado. É raríssimo ir a este estabelecimento e enviarem o pedido correcto. Simplesmente ridículo. O drive é uma chatice, porque se não confirmar o pedido no carro, quando chego a casa tenho que voltar para trás.
-
David.n
1 / 510/02/2022 à 22:05Serviço horrível. Mudei-me para a Malveira há cerca de 6 meses, durante este tempo fui ao Burger King inúmeras vezes. Pois não houve uma ÚNICA vez em que o serviço viesse correcto. Ou se esquecem de colocar os molhos, ou a bebida vem trocada, ou se enganam nos hamburgers, etc etc. Fui lá há instantes, e para variar, a bebida (Coca-Cola) veio quente e sem gás. Já para não falar que o hamburger (supostamente um bacon chicken cheeseburger) veio sem qualquer tipo de molho nem alface, e apenas uma mísera amostra de fatia de bacon. Pedi o menu King Junior, mandaram me num saco de cartão o pedido da criança com o brinquedo enfiado no meio, sem direito à caixa de menu infantil, nem qualquer aviso de que tivessem acabado as caixas. Isto é simplesmente fazer pouco dos clientes. Felizmente abriu o McDonalds na Malveira, porque embora prefira os produtos do Burger King, não voltarei a frequentar exclusivamente pelo fraco serviço.
-
Alexis.y
1 / 523/01/2022 à 13:54Loja com 4 pessoas às 13hs, a loja está suja, as mesas não foram limpas (foto do guardanapo) tive de limpar a minha mesa, cadeiras por arrumar, comida e embalagens no chão, uma das portas não fecha e passei tanto frio como se tivesse comido na rua e caixote de lixo do WC cheio de papel. Após ter reclamado começaram a limpar mas as cadeiras continuam todas por arrumar, limpou as mesas deitando a comida toda para o chão (batatas, embalagens, restos de alface)... Pedido de certificado nem vê-lo. Deve ser porque o restaurante era fortemente ventilado!
-
Samanta.o
2 / 523/01/2022 à 13:51Staff simpático, apenas isso. A loja totalmente vazia com cadeiras fora de sítio, mesas sujas com alimentos e alimentos e pacotes de batatas fritas no chão....com a loja apenas com 4 pessoas não se justifica a falta de limpeza muito mais em tempo de covid. Eu tive de limpar a minha própria mesa com o meu álcool gel pois encontra-se suja e gordurosa.
-
Francisca.i
5 / 514/01/2022 à 10:36Eu já gosto muito do burguer King, mais agora baixei o aplicativo e recebi desconto nas compras, aí é que não paro mais de comer hambúrguer 😋😋😋 uma delícia, Só amo o Burguer King 😉🥰🥳🥳
-
wilson.o
1 / 508/01/2022 à 13:33Demora no atendimento para entregar as sandes. Estava tudo frio, batata frita muito pequena. Muitas reclamações de produtos diferentes das pedidas. Decepção!
-
Duarte.i
1 / 503/01/2022 à 14:58Serviço horrível. Limpeza muito duvidosa. Raramente entregam o que o cliente pediu. Falha sempre alguma coisa.
-
Paulo.a
1 / 527/12/2021 à 19:5915 minutos de espera no drive in as 19h não faz sentido, ainda por cima sem carros a frente. Desculpa, não há pessoal!
-
Sónia.e
5 / 522/12/2021 à 10:28Primeira vez que entrei neste Burguer da vida...e ainda por cima fora de horas ( mesmo no limite). Espaço limpo, bem organizado e eficiente. Empregados simpáticos, prestaveis, desde o responsável da loja até ao que simpaticamente nos trouxeram as coisas. Percebemos que já deveriam estar a arrumar a cozinha porque foi tudo acabado na hora e, que bem que nos soube neste dia de chuvas e no final da noite. Mais uma vez muito obrigado a todos e tenham um Feliz Natal. Pena não existir um Burguer destes em Arruda dos Vinhos.
-
Monica.e
1 / 521/12/2021 à 03:44Muito mau. Atendimento e serviço péssimos. O trato, o tempo que a comida demora, falta de informação na loja... A não visitar
-
João.i
1 / 507/12/2021 à 13:09Pior restaurante de fast food, lento no atendimento, lento no serviço, confecção e acondicionamento muito má. Já para não falar que os pedidos vez sim vez não estão incompletos. Em breve McDonald's na zona, boa notícia...
-
Joana.a
1 / 501/12/2021 à 22:4240min à espera de um pedido! Restaurante super desorganizado. Funcionárias deixam comida dentro dos sacos take away imenso tempo e entregam tudo frio. Gritam, falam mal e ouve-se tudo! Metem os dedos nas batatas.. e no fim ainda dão o pedido errado. Surreal!
-
Hugo.o
2 / 518/11/2021 à 16:03Foi uma experiência muito King... sistema informático não funcionava... tempo de espera algo louco e os funcionários sem qualquer direção... uma experiência a não repetir.
-
Armindo.B
3 / 507/11/2021 à 17:20Segunda presença neste restaurante e mais uma vez decepcionado. Funcionários jovens com pouca atenção ao cliente , concentrados em brincadeiras e risinhos por trás do balcão. Falta responsabilidade...
-
Diogo.e
1 / 501/11/2021 à 13:05BK da Malveira é o pior restaurante de fast food onde já fui. Tempos de espera de 1 hora, nota se a má organização do espaço, onde se espera até para fazer o pedido
-
Susana.a
5 / 531/10/2021 à 14:50Atendimento 5 estrelas. Surpreendente a paciencia que tiveram com o meu filhote de 4 anos c uma birra. Foram super prestaveis. Obrigada pelo carinho da equipa. Obrigada à colaboradora Sara pela amabilidade
-
Ricardo.e
2 / 523/10/2021 à 14:38Deixam acabar papel higiénico nas duas casas de banho e quando se pede para repôr demoram tanto tempo que acabei por me ir embora
-
Ruben.l
5 / 510/10/2021 à 11:20Principal
-
Ana.e
1 / 523/08/2021 à 20:25Serviço péssimo, muito lento (tanto no interior da loja como no drive-through) e, mesmo quando fiz sinal ao funcionário (pois começou a atender uma senhora que chegou depois de mim) fui ignorada, e após esse mesmo atendimento o funcionário foi para a cozinha, deixando-me sozinha ao balcão sem qualquer palavra. Acabei por abandonar o local sem consumir. Por não ser a primeira vez que isto acontece (nem a segunda, nem a terceira...) deixo este comentário negativo.
-
Gonçalo.i
4 / 517/08/2021 à 17:31Simpatia no atendimento mas demorados na confecção e entrega dos pedidos (no drive). Com 2 carros à frente demorou mais de 25min até ser entregue o meu pedido.
-
Iracelma.a
1 / 515/08/2021 à 12:32Hoje as 16h fui comprar hambúrguer e foi isto que serviram para não falar que estou com diarreia até agora depois de comer o hambúrguer. Não recomendo e nunca mais voltar,
-
Cidalia.a
1 / 509/07/2021 à 08:17ontem dia 3 de julho comprei 5 menus e colocaram tudo no mesmo saco reclamei e o responsavel disse que era as ordens que tinha quando cheguei a casa estava tudo numa papa muito mau
-
S..r
3 / 513/06/2021 à 17:28Tão bom quanto possível...
-
Rodrigo.o
2 / 521/05/2021 à 12:35O lanche e muito bom, mas o atendimento deixa a desejar, fui esquecido na retirada de pedidos, se eu não reclamasse eu ficaria até o final da tarde esperando
-
Caramelo.a
1 / 516/05/2021 à 20:11Sempre que vou ao serviço Drive In, nunca vem a encomenda toda. Já são algumas vezes que chego a casa sem bebidas ou sem as batatas. Dificilmente voltarei a utilizar esse serviço.
-
Nuno.a
4 / 508/05/2021 à 09:01Os melhores hambúrgueres do mercado, rápidos e furiosos.
-
Nazaré.o
5 / 505/05/2021 à 20:07👍
-
MyLeandross.
5 / 526/04/2021 à 06:19Essa loja do Burger King está bem localizada no aeroporto, ao pé dos portões de embarque, planeada para quem realmente está em viagem, pois seu acesso com malas é bagagens é facilitado pelas rampas, porém, em dias de muito fluxo e agora com precauções devido a pandemia, a loja se tornará pequena, quando o aeroporto estiver em pleno fluxo, lanches, higiene do local é patronizado como em toda a rede, ressalva para o atendimento que é muito lento, haviam 2 pessoas para serem atendidas e isso aconteceu em 25 minutos, isso me levou a pensar em como seria quando os voos voltarem a sua normalidade.
-
cristina.a
1 / 520/04/2021 à 11:04Péssimo atendimento .serviço muito demorado que nada tem a ver com o conceito de Fast Food. No Take Away há que confirmar bem pois os erros são consecutivos. Desde produtos que são debitados e não são entregues até trocas de encomendas
-
Daniel.e
3 / 509/04/2021 à 23:02Para mim os hambúrgueres e restantes menus são bons. No entanto é preciso confirmar sempre o pedido no acto da entrega porque falta sempre alguma coisa
-
José.a
1 / 521/03/2021 à 14:22Fui ao drive in e perguntei 3 vezes se estava tudo... a funcionária com ar muito ofendido disse que estava tudo, claro que quando cheguei a casa faltavam 2 sacos com aros de cebola que paguei... grandes incompetêntes... obviamente não vou sair de casa por causa disto ... lamentável e depois não têm o número de tlm em lado nenhum para reclamar
-
Pedro.e
4 / 518/03/2021 à 09:47Atenção aos pedidos!! Confira sempre se está tudo correto!! Raramente bate certo o meu pedido com o que é colocado no saco ou tabuleiro principalmente os pedidos especiais. Um exemplo, peço sem ketchup, vem com ketchup, peço outro ingrediente extra, não vem o extra!! De resto sempre muito simpáticos!!
-
jn.o
5 / 517/01/2021 à 12:41Principal
-
Ricardo.o
1 / 504/01/2021 à 21:53MAU... MUITO MAU... Pedido incompleto... Paguei dois complementos de menus no pedido a levantar e chego a casa .... Nada... E a alface no crispy chiken nem vê-la... Só o talo da folha.... Nunca mais.....
-
Joana.i
1 / 503/01/2021 à 16:29PÉSSIMO! Estive mais de 1h no drive. Só 40 minutos foram à espera de conseguir fazer o pedido. Fica a ressalva, que o restaurante já estava encerrado, só havia pedidos do drive. Como se tudo isto não bastasse, e para variar, os pedidos estavam errados. Ao deslocar-me à janela para reclamar a situação (mostrando o talão onde estavam descritos os pedidos especiais). A senhora que me atendeu ainda me pergunta com um ar de espanto e muito indignada: "quer que eu peça ao meu colega para tirar o tomate e a alface?" Ao qual respondi: que não era uma questão de 'querer' que tirassem. Expliquei educadamente que estou grávida, logo, não posso comer mesmo nada que tivesse contato com legumes crus! Inadmissível, este péssimo atendimento. Tempo desesperante e vergonhoso para um restaurante de fastfood.
-
Carlos.a
1 / 503/01/2021 à 15:35Numa única palavra, péssimo!! Literalmente horas à espera no drive com apenas alguns carros, pedidos frequentemente trocados ou em falta. A sorte deste restaurante de Slowfood é não haver concorrência nas redondezas pois ficariam sem clientes...Hoje já estou a 55min no drive e ainda só consegui fazer o pedido. Péssimo não recomendo a ninguém. Act 15.42....Após pagamento e receção dos menus... mais um pedido errado. Lastimável, deviam fechar portas de vez
-
Miguel.a
1 / 507/12/2020 à 13:3030 minutos para receber uma refeição de fast food já é demais, mesmo com todos os impedimentos de pandemia. Impressionante... Pior ainda é que isto foi com a senhora grávida.... Deviam ter vergonha do serviço que prestam.
-
rafael.a
2 / 526/11/2020 à 12:52Não gostei absolutamente nada da experiência, esperei quase meia hora para ser atendido com uma fila de 5 pessoas, atendimento muito lento, mesas todas ocupadas por tabuleiros sujos. Muito a melhorar...
-
Mário.e
1 / 522/11/2020 à 22:17Tempo de atendimento absurdo, enganam-se sempre no meu e já me acusaram de ter feito outro pedido
-
Margarida.a
1 / 520/11/2020 à 21:371h no drive thru! Da última vez também foi excessivo, mas desta foi pior! Não recomendo se a ideia é fast ali não é fast! Ainda se enganam no pedido ao fim de 1h. Nem se pode desistir pq o sistema nem permite sair da fila. Nuggets vegetais nem verde têm! Não recomendo! Alegam falta de pessoal! É contratar. Ganham o. Mesmo c falta de Pessoal e o Consumidor paga. Inadmissível!
-
Fábio.o
1 / 503/10/2020 à 20:37Péssimo atendimento, pedido errado e anéis de cebolas murchos e oleosos. Nem o hambúrguer foi bom. Não recomendo. O BK de Vila Franca de Xira é 10
-
Inês.z
1 / 502/10/2020 à 13:24Servico muito demorado. Estou na fila há 40min e nem o pedido ainda fiz. Fila que vai do balcão a porta... Altamente desaconselhado para crianças pelo tempo que demora!!! Pessoal a almoçar das 13h as 14h sentados nas poucas mesas que há para os clientes almocarem... Lamentável! Por muito que se reclame ou se de sugestões não melhoram...
-
Fabio.e
1 / 527/09/2020 à 12:24Tempo de espera chega a ser desesperante... Mau demais! Para compensar a eternidade de espera ainda é comum ser presenteado com uma má disposição de certos colaboradores.
-
Carla.i
1 / 515/09/2020 à 20:04Péssimo sobretudo o restaurante de Mafra tendo em conta que abriu á pouco mais de um mês tem sempre a máquina dos gelados avariada!!Não recomendo é extremamente mal organizado.
-
linogalancho.
3 / 526/07/2020 à 13:01Muita espera
-
Da.u
2 / 514/06/2020 à 20:57Serviço lento. Não é culpa dos funcionários, mas do sistema de trabalho.
-
Vitória.i
4 / 508/03/2020 à 22:32Gosto do local, porém parece que falta pessoas para a equipa e assim torna um pouco desorganizado o serviço e os tabuleiros sempre vem tortos e servem um tabuleiro para duas pessoas.
-
Rute.g
5 / 507/03/2020 à 18:05Ambiente agradável funcionários atenciosos e cordiais mas acima de tudo rápidos. Muito bom serviço na cozinha. Lisboa têm muito que aprender com este burger King
-
Paula.a
1 / 515/12/2019 à 23:55Quando cheguei não havia ninguém na fila, mas as empregadas estavam tão desorientadas e só preocupadas em despachar os pedidos do Drive, só me entregaram o pedido ao fim de 25m e quando saímos, a fila á espera já era grande e estavam pessoas a reclamar.
-
Imigrante..
5 / 502/12/2019 à 14:59Bom atendimento e um hambúrguer top!
-
Manuela.u
4 / 526/11/2019 à 21:17Não é o tipo de restaurante que frequente muito mas, das poucas vezes que lá fui, tive bom atendimento, o espaço interior e exterior é bastante espaçoso e agradável, com um bom parque de estacionamento e transportes à porta.
-
Angie.i
1 / 509/11/2019 à 21:12O pior restaurante de fast food que já visitei
-
José.a
1 / 508/11/2019 à 20:56O reino da confusão. Estou há mais de 45 minutos na fila para ser atendido ao balcão. A fila chega à porta que fica mais longe das caixas. Na cozinha estão todos aos gritos uns com os outros e na caixa a (única) operadora, muito envergonhada, só pede desculpa. Mau de mais.
-
Jorge.m
1 / 506/11/2019 à 14:02muito, muito lento. Os funcionários são arrogantes e precisam saber como lidar com o cliente. Editado: ainda muito lento. Drive thru leva uma eternidade. Por dentro ainda pior. Cola tem gosto de remédio. Às vezes, os pedidos estão incompletos ou errados.
-
Carmo.e
1 / 531/10/2019 à 19:43No king drive já me aconteceu diversas vezes o pedido vir incompleto para além de demorarem imenso tempo a entregar. Hoje não foi excepção, falta uma caixa de nuggets no menu infantil. 😔
-
Fábio.o
1 / 516/10/2019 à 16:06No drive by certifiquem se q nao falta nada pois é constante haver algo sempre em falta nos nossos pedidos. Empregados com pouca experiencia e muita pouca vontade de trabalhar
-
Ana.r
2 / 512/10/2019 à 14:24O tempo de espera é medonho. Seja no drive, ou no restaurante. Não aconselho, embora o burguer king ser o meu preferido. Demora menos tempo se for a Frielas e vir!
-
Cristiano.o
2 / 512/10/2019 à 14:08Eu costumo cá vir e nao costuma estar mal mas nas ultimas 10 vezes que cá vim esteve sempre uma grande confusao,esquiciam-se dos pedidos,acrescentavam coisas que eram mais caras na fatura mas nao nas apresentavam, etc...
-
Bruno.o
1 / 511/10/2019 à 22:04Apesar de preferir o Burger King ao MacDonald's, o modelo de gestão deste último está a anos luz do do Burger King. Atendimento miserável, gerente desplacente e falta de limpeza. Resumindo, não recomendado.
-
Rui.r
3 / 503/10/2019 à 20:44OK
-
Anabela.r
1 / 527/09/2019 à 19:58Atendimento muitooooooo demorado! O restaurante quase vazio e esperei 15 minutos pelo menu big King. Constatei que a gerente foi quem confeccionou hoje á noite o meu hambúrguer e não usou luvas. Tanto para o meu como para os restantes pedidos. Não volto!
-
Magicalradio3D.
3 / 504/09/2019 à 14:56Resuavel
-
Isabel.a
4 / 529/08/2019 à 15:14Funcionários muito simpaticoa e espaço maravilhoso, e comida tb, e hoje no dia 29/08 eu provei pela primeira vez o milkshake de unicornio que das ultimas vezes que eu ia não havia mas estou feliz com o resultado parabens
-
Virlei.e
4 / 525/08/2019 à 17:06Sítio agradável, ambiente tranquilo, o atendimento e super rápido, pedi um dbl steak house valor de 5.06 euros com a batata frita e o refrigerante sai 8.30 euros, o lanche e muito gostoso, recomendo, ah também tem TV, estacionamento grátis no local e área externa, vale a pena experimentar...
-
Ricardo.a
3 / 515/08/2019 à 20:33Das primeiras vezes que fui pensei em não voltar pois demoravam imenso tempo para fazer um simples pedido. No entanto voltei lá á pouco tempo e notou-se uma grande melhoria se continuarem assim sou capaz de dar mais estrelas
-
Hugo.r
1 / 509/08/2019 à 21:58Serviço péssimo. De longe o restaurante de fast food que mais tempo demora a servir. No serviço drive, esquecem-se sempre de parte do pedido.
-
Diogo.r
1 / 509/08/2019 à 21:54Extremamente demorado em doze vezes que fui ao drive, cheguei a casa e faltava sempre parte do pedido. Fora o facto de demorar vinte minutos por um menu
-
Paula.i
1 / 505/07/2019 à 21:16Mau atendimento desorganizado, lento. Pouca simpatia dos funcionários. Fiz o pedido às 22.30, demorou a entrega e vinham as batatas e bebidas e sem os hambúrgueres, erro de comunicação com a cozinha, que me foram entregues já passava das 23h.
-
Fausto.a
1 / 503/07/2019 à 22:39Gosto da comida mas considero desagradável e ofensiva a campanha das coroas "coloridas" que contribui para a promoção ideológica de comportamentos promíscuos de adultos nas crianças e jovens. Facam boa comida e deixem as crianças em paz!
-
Armindo.e
2 / 528/06/2019 à 09:45Não sei se tive azar ou se é sempre assim Na noite que visitei o restaurante tinham muito poucos funcionários com pouquíssima experiência a sala estava uma lixeira, metade das mesas estavam cheias de lixo ou sujas, fiquei mais de 45 min na fila ( pequena) para ser atendido, só não fui embora porque estava ainda longe de casa e era tarde
-
Paulo.o
1 / 507/06/2019 à 22:43Quarenta minutos à espera para ser atendido, não foi a primeira vez. Segundo o responsável a desculpa é falta de empregados.... Desde que abriu o serviço continua péssimo...
-
Tomas.r
5 / 503/06/2019 à 13:41Quando os clientes complicam os colaboradores do BK, nada podem fazer. À minha frente estava uma senhora que fez o pedido, o funcionário perguntou se era de frango ou vaca, ao qual a sra respondeu que era de frango, mas depois lembrou-se de perguntar a quem a acompanhava e alterou para vaca, e um sem tomate, só que não deve fazer nada na vida e voltou a alterar para um de vaca e um de frango e agora os dois com tomate. Como se não chegasse depois de ter pago, ainda se lembrou que queria sobremesa e lá contou as moedas de cêntimo e de 2 cêntimos para pagar as sobremesas. Perguntou eu que culpa têm os funcionários que esta gente não respeite o trabalho dos outros?
-
fatima.i
5 / 530/05/2019 à 21:22Já visitei duas vezes e sentem-se melhorias. Em Março estava baralhado demais, informaram-me que o pessoal estava em formação, voltei e gostei do que encontrei. Continuem a trabalhar e decerto os resultados vão aparecer,
-
Manyel.o
5 / 517/05/2019 à 13:35Desejo boa sorte aos funcionários BK, vi clientes mesquinhas demais, que devem pensar que têm o rei na barriga. Fui bem atendido, gostei do que comi e do local.
-
Rodrigo.l
3 / 516/05/2019 à 12:39Na principal hora de almoço só tinha um caixa e que se desdobrava para ajudar na cozinha. Tem falta de pessoal, lamentavelmente, o que deixa a desejar no conceito Fast-Food. Tudo o resto foi agradável.
-
Maria.o
1 / 512/05/2019 à 17:34A demora foi enorme, primeiro para pedir, depois para receber os pedidos. Segundo a funcionária que me atendeu no drive throu, estavam apenas ela é outra funcionária no restaurante para todo o serviço, num domingo à hora de almoço! Segundo a mesma não há interessados em trabalhar ali. Deve ser por pagarem bem e as condições de trabalho serem boas! Então mais vale fecharem as portas!
-
Aníbal.l
1 / 510/05/2019 à 21:47Muito mal organizado. Atendimento lento ambiente barulhento. Não aconselho de todos os que conheço é mau demais. Local a evitar. Junto comprovativo. Péssimo burger king
-
Sandra.
5 / 509/05/2019 à 01:22Parabéns pela simpatia. Parabéns ás pessoas que estão a tentar levar a loja a bom porto. Com a falta de colaboradores é de louvar o esforço. Muitos parabéns
-
llPTllMarco.
1 / 503/05/2019 à 11:44Funcionários simpáticos mas os pedidos do drive thru ficam sempre inacabados ainda hoje um double whooper e um fusion king de oreu. O fusion king não veio no saco. mas serve de emenda ultima vez que la vou. existem melhores opções como a Pizzaria Hamburgueria do pateo.
-
Paula.a
5 / 526/04/2019 à 18:41Como sempre fui muito bem atendida. Atendimento rápido e de optima qualidade. Parte exterior muito agradável, principalmente agora que parece que começou finalmente a Primavera.
-
Humberto.o
4 / 511/04/2019 à 20:08É um espaco calmo, o staff é composto por pessoas locais. Nunca tive razões de queixa.
-
Carlos.e
3 / 531/03/2019 à 20:02Aberto desde o início de 2019. Acolhedor mas demora bastante bastante tempo a serem servidos. Por isso normalmente tem sempre fila. São 21h de domingo e estou há mais de 10 minutos à espera...
-
André.a
3 / 523/03/2019 à 23:34O normal do Burguer King, os hambúrgueres são bons, dentro do gênero, o espaço é arrumado e higiénico. O parque de estacionamento poderia ser maior, o serviço é razoável notando-se alguma inexperiência do staff, mas com o tempo vai melhorar certamente.
-
Joao.i
3 / 523/03/2019 à 08:10A qualidade do atendimento é sofrivel. Mesas sujas e longa fila para pagar e fazer os pedidos. Fecham cedo (22h00). Parece-me que têm falta de pessoal.
-
Carlos.o
1 / 528/02/2019 à 20:26Super lento! Só uma caixa aberta às 20h. Empregados super lentos. A não voltar. Quase meia hora para ser atendido.
-
Luis.e
2 / 514/02/2019 à 08:56O serviço no drive-trhu nunca foi grande coisa, mas está cada vez pior. Num pedido para 2 pessoas esquecem-se quase de metade das coisas, por sorte verifiquei antes de sair de lá, se não chegava a casa só com metade das coisas que paguei...
-
Marcos.n
3 / 528/01/2019 à 08:23Na minha opinião o espaço do drive foi mal pensado, forma demasiada fila no acesso ao parque. Os acessos ao parque são um pouco altos demais e torna a sua acessibilidade mais difícil. No entanto a zona já estava a precisar de um restaurante deste tipo, principalmente para refeições fora de horas (o que neste momento ainda não é possível devido à hora de fecho do mesmo)
-
José.u
2 / 519/01/2019 à 20:10Demasiado caro, estamos na terra da boa comida, por 8 euros como uma refeição completa de grelhados ou de tacho incluindo sobremesa e café e com serviço de mesa e talheres. Aqui por mais de 8 euros come se um hambúrguer fraquito, umas míseras batatas e uma imperial em copo plástico, tenho de me servir, levantar a mesa e comer com as mãos. Para mim não presta. Demasiado caro e sem qualidade nenhuma para o preço elevado e sem serviço
-
Paulo.u
5 / 503/01/2019 à 00:52Brutal