Burger King - Moita

  • 3.3
  • Comida rápida
  • Alhos Vedros

Sobre : Comida rápida Burger King - Moita em Alhos Vedros

"... se comer uma Refeição ou tomar um Café ."

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    ✔️ Informal

Crianças :

    ✔️ Cadeiras altas

    ✔️ Indicado para aniversários de crianças

    ✔️ Indicado para crianças

    ✔️ Menu infantil

Estacionamento :

    ✔️ Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Café

    ✔️ Cerveja

    ✔️ Comida fora de horas

    ✔️ Opções veganas

    ✔️ Opções vegetarianas

Opções de serviço :

    ✔️ Com esplanada

    ✔️ Entrega sem contacto

    ✔️ Entrega

    ✔️ Drive-thru

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Serviço de balcão

    ✔️ Sobremesa

    ✔️ Lugares sentados

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    ✔️ Casa de banho

Tipo de clientes :

    ✔️ Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Comida rápida Burger King - Moita Alhos Vedros

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Opinião dos consumidores : (1104)

  • Avatar Isaura.i
    3 / 5
    06/04/2024 à 13:19

    Restaurante sem ar condicionado e atendimento ao cliente pouco assertivo, no interior de estabelecimento.

  • Avatar Vitor.i
    1 / 5
    29/03/2024 à 13:15

    Fiz um pedido para levar, quando chego a casa vi que trocaram o hambúrguer, e mesmo esse hambúrguer que foi trocado estava errado pela a informação que vinha no papel de embrulho, ou seja quer na cozinha quer quem está ao balcão não se dão ao trabalho de fazer o serviço mínimo. Tinha de fazer 10km de propósito para ir trocar o hambúrguer, dinheiro esse que tinha eu de suportar, e como não vivo do ar, comi o hambúrguer que veio. No dia seguinte como tenho de me deslocar para a zona do Burguer King da moita fui pedir que pelo menos fosse restituído a diferença em dinheiro dos dois hambúrgueres, tenho prova do talão de compra e do que me fui dado, foi recusado pois dizem que no dia seguinte ao pedido nao podem fazer devolução de dinheiro. Escrevi no livro de reclamações e só no fim é que perguntam se eu quero um hambúrguer. Enfim, falta de vontade de quem gere.

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    28/03/2024 à 22:23

    Muito mau enganaram se 2 vezes no meu pedido e o pior é que ao manusear os alimentos sem luvas como é possível tal situação acontecer, deixa mesmo muito a desejar

  • Avatar Mateus.a
    1 / 5
    28/03/2024 à 17:56

    Experiência horrível! Fica uma pessoa a receber dinheiro no caixa, preparar os acompanhamentos e organizar os pedidos. Eu vou ao BK porque é preparo rápido, neste restaurante demorou 30 minutos para ter meu lanche. Não recomendo.

  • Avatar Tomás.i
    1 / 5
    26/03/2024 à 14:15

    Atendimento demasiado demorado, extremamente desagradável, fiz um pedido online e demorou cerca de uma hora a chegar

  • Avatar José.n
    3 / 5
    24/03/2024 à 20:38

    É um burguer, fast food.

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    12/03/2024 à 10:05

    Serviço de pedidos com muito mau funcionamento, cupões não assume

  • Avatar maria.i
    5 / 5
    09/03/2024 à 21:23

    Espaço agradável, com comida bem confeccionada.

  • Avatar monica.e
    2 / 5
    03/03/2024 à 02:29

    Limpeza fica muito a desejar, toda a loja está suja ( mesas, cadeiras, chão até cola nos pés). Serviço muito demorado não dão despacho com 1/2 clientes na loja.

  • Avatar Monica.a
    1 / 5
    01/03/2024 à 13:43

    Uma vergonha...poucos colaboradores para tanta gente...1 hora á espera pela comida

  • Avatar Bob.o
    1 / 5
    28/02/2024 à 13:54

    Poir serviço de atendimento que poderia haver, seja presencial seja através de uber eats. Não recomendo.

  • Avatar Celso.u
    2 / 5
    25/02/2024 à 15:49

    Demasiado tempo de espera sempre, independentemente se estão 20 clientes ou ,2. Demasiado tempo mesmo. E parece existir sempre falta de vontade em acelerar exceptuando um ou outro caso. Quando existe um erro devia se pedir desculpa ao cliente, não ignorar o mesmo.

  • Avatar alcindo.a
    1 / 5
    21/02/2024 à 20:50

    Os funcionários deste estabelecimento têm muita falta de profissionalismo. Hoje fomos ao drive e pedimos 4 menus. As 2 meninas serviram os hambúrgueres e brincavam as 2, riam como se isto fosse uma brincadeira. Ao chegarmos a casa, faltava 1 hambúrguer. Claro, falta de atenção das funcionárias. Liguei para a loja e disse que faltava 1 hambúrguer ao qual me foi dito: ficou aqui. Disse a funcionária que ia à loja e que queria o pedido todo novamente pois não íamos comer tudo frio, ao qual me foi dito, sim senhora. Fiz mais uma viagem. Ao chegar à loja a menina diz-me que só me pode dar o hambúrguer em falta porque eu não levei o restante pedido. Eu disse-lhe: podia-me ter dito que eu trazia. Ela disse que me disse. É a palavra dela contra a minha.Voltei a casa e levei os menus gelados. Fiz 4 viagens por incompetência das funcionárias. Já não quis hambúrgueres e pedi o dinheiro de volta. Escrevi no livro de reclamações. Gosto do burguer king, mas o de Alhos Vedros nunca mais lá vou até colocarem funcionários competentes e que queiram trabalhar e não brincar

  • Avatar Gena.r
    5 / 5
    20/02/2024 à 12:07

    Fui com o meu neto ele,adora ir lá,eu não como essas coisas mas tinha bom aspeto o ambiente agradável,os funcionários é que podiam ser mais simpáticos,andam com uma cara de quem está aborrecido é só para melhorar

  • Avatar Vanderson.a
    4 / 5
    13/02/2024 à 09:51

    Gosto muito desse BK, mas as vezes devido a falta de pessoal demora !

  • Avatar Luiz.i
    5 / 5
    08/02/2024 à 09:18

    Muito bom para ir com criança, pois tem parquinho e o espaço é muito agradável.

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    06/02/2024 à 23:57

    Pedido com 1 hora de atraso, através da GLOVO. Tentei obter informações através do burger da Moita e nem está contactável. 30 min antes da hora de fecho! Péssimo!

  • Avatar Lucacio_.f
    4 / 5
    04/02/2024 à 09:29

    É um fast food normal, o único problema é o atendimento e o lixo.

  • Avatar Daniela.e
    1 / 5
    29/01/2024 à 13:52

    Péssimo atendimento no geral. Demora muito superior a todos os outros restaurantes da cadeia. Não recomendo de todo!

  • Avatar Tânia.a
    4 / 5
    23/01/2024 à 07:24

    Quando visitámos foi com a intenção de comer um gelado. Local calmo, tinha poucas pessoas. Fomos bem atendidos, nada a apontar. Recomendamos sundae de morango e o gelado de filipinos. Neste dia, pedimos com cobertura mas creio que sem fica melhor.

  • Avatar António.r
    1 / 5
    05/01/2024 à 13:36

    Se vierem comer aqui, encomendem um dia antes ou ficam do almoço para o lanche.

  • Avatar Catarina.a
    3 / 5
    05/01/2024 à 07:54

    Desorganização interna na gestão dos números das senhas , devido aos de pedidos que acrescentam para parecer ter mais clientes, que na realidade tem. Acabam por realizar pedidos por ordem desordenada sem qualquer ordem de vez.

  • Avatar paulo.r
    4 / 5
    04/01/2024 à 13:33

    Com estacionamento gratuito Serviço rápido 4 estrelas pela limpeza

  • Avatar bianca.a
    1 / 5
    03/01/2024 à 16:39

    Os funcionários do burger king não querem trabalhar e por não quererem trabalhar eu pago e eles enviam o pedido como lhes apetece. Não faz sentido nenhum muito menos lhes custa fazer o que o cliente exige. São sempre mal educados nada organizados

  • Avatar Gustavo.o
    1 / 5
    21/12/2023 à 18:39

    Não vendem águas nas máquinas automáticas, o hambúrguer sabia mal e o café também, estou mal da barriga nunca fiquei assim

  • Avatar Mario.l
    2 / 5
    05/12/2023 à 07:53

    Barulhento e pouco acolhedor .espera se muito tempo .poucos funcionários a trabalhar

  • Avatar martina.e
    1 / 5
    28/11/2023 à 14:03

    20 min de espera

  • Avatar bea.r
    5 / 5
    28/11/2023 à 11:46

    Atendimento excelente, colaboradores atenciosos, loja 5 estrelas

  • Avatar Alexandra.i
    5 / 5
    25/11/2023 à 17:22

    Fui muito bem atendida, o pedido demorou um pouco, porém fui muito Bem recepcionada por um gerente bem sintomático, que sabe como falar e demostra atenção para com o cliente.até compensou o atraso na entrega

  • Avatar Vania.u
    2 / 5
    24/11/2023 à 14:09

    Os kiokes não estavam a funcionar correctamente. Muitos clientes e poucos funcionários tempo de espera absurdo e no menu infantil nem briquedo tinha péssimo

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    12/11/2023 à 15:03

    Atendimento de drive péssimo A operadora que fez o pedido super prestável e simpática, mas tive quase 30min a espera que me fosse entregue o pedido e nem uma palavra sabiam vir dar a dizer fosse o que fosse !

  • Avatar Rute.C
    1 / 5
    11/11/2023 à 20:56

    Os funcionários não primam pela simpatia nem pela eficiência. Estive 25 minutos à espera do meu pedido e ainda veio errado. Mais 15 minutos à espera da rectificação.

  • Avatar rebeca.l
    5 / 5
    11/11/2023 à 15:20

    Muito bem atendida pelo Lukas , um bom profissional

  • Avatar Sana.e
    1 / 5
    07/11/2023 à 09:09

    Fiquei quaze 2 horas a espera da minha comida💀

  • Avatar Mila.c
    1 / 5
    06/11/2023 à 22:06

    Este local não merece nem meia estrela.No dia 5-11,fui comprar um menu por volta das 23h.Faço o pedido e fico a espera.Como não havia praticamente ninguém,observava a confecção dos menus, o rapaz não tinha luvas,pegava tudo com as mãos sem luvas e sem levá-las,e ainda esfregava as mãos nas calças vestidas para se limpar .Questionei o porquê de não usarem luvas,a resposta foi dada com muita arrogância e autoridade de que não era obrigatório o uso de luvas e eram as normas da empresa,que bastavam lavar as mãos.Pois o rapaz fez pelos menos três menus e não vi uma única lavagem de mãos,a única coisa higiénica que foi feita foi o mesmo ter segurado o hambúrguer com uma pinça.Trabalhando na área sei perfeitamente que na confecção dos pratos temos que usar luvas e lavar as mãos.A falta de profissionalismo deixa muito a desejar,falta de atenção no atendimento, simpatia nenhuma.Lamentavel,mais já mais voltarei a esse local.Independentemente do local que escolhemos para comer e claro pagamos temos que ser bem servidos e respeitados.E um local de trabalho não um parque de brincadeiras.

  • Avatar Sergio.u
    4 / 5
    03/11/2023 à 02:57

    Bom atendimento dos funcionários, a comida é igual à rede. (Original) Buena atención del personal, la comida igual de cadena.

  • Avatar José.o
    3 / 5
    02/11/2023 à 14:47

    Serviço muito demorado e por vezes errado.

  • Avatar wideblaygue.i
    5 / 5
    29/10/2023 à 19:45

    Comida rápida área de lazer infantil apropriada

  • Avatar Kennety.e
    1 / 5
    20/10/2023 à 14:58

    Multibanco não funciona por dias e ninguém faz nada

  • Avatar Pedro.o
    3 / 5
    10/10/2023 à 18:21

    A comida não desilude mas o tempo de espera em dias de mais movimento não se justifica. É um ponto a melhorar.

  • Avatar xacrys.a
    1 / 5
    09/10/2023 à 10:11

    No burguer da moita as más experiências multiplicasse ! Desde o aspeto sujo do restaurante assim como a falta de respeito pelo cliente, ao ponto de se negarem em aceitar dinheiro como forma de pagamento justificando que não tinham troco ! Andarem a mandarem cebola da cozinha para as colegas que estavam onde tiram os gelados ! E negarem se de vender artigos porque não podiam aceitar dinheiro !! Acho vergonhoso e inadmissível para uma cadeia destas !

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    30/09/2023 à 12:33

    VERGONHOSO!!! Neste momento os empregados estão no "lodo" não estão a dar conta do recado porque são pouco para a quantidade de clientes... Já estou aqui á espera á 15 minutos e ainda tenho 20 pedidos á minha frente estou para ver a que horas recebo o hambúrguer... de comida rápida não têm nada, muito mau.... Recebi o hambúrguer 58 minutos depois do pedido... VERGONHOSO!!!

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    29/09/2023 à 23:07

    Chegámos às 23h40 quando o estabelecimento fecha às 00h e recusaram atender-nos e a todas as pessoas que chegaram depois de nós.

  • Avatar Jefferson.a
    4 / 5
    09/09/2023 à 22:17

    Bom atendimento, bom fast food!

  • Avatar Paula.
    5 / 5
    05/09/2023 à 19:14

    Excelente serviço, Espaço Agradável e Limpo,para se comer uma Refeição ou tomar um Café .

  • Avatar Filipe.e
    4 / 5
    26/08/2023 à 17:04

    É um Burger King de passagem, comparado com outros que conheço, está na média.

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    24/08/2023 à 16:36

    E nao destribuir pela uber na freguesia gaio rosario e triste o que fazes muitos nao tem trasporte para ir buscar um obrigado onde o rosario o longe da moita

  • Avatar Valci.o
    5 / 5
    13/08/2023 à 15:35

    Lugar aconchegante, limpo, com ótimo atendimento, estacionamento fácil. Salada sempre fresquinha e super indico.

  • Avatar Mjc.
    3 / 5
    10/08/2023 à 09:24

    FLta de organização pedidos vem incompletos e pedem se coisas paga se e depois em.dizer que nao há ....

  • Avatar Tiago.a
    2 / 5
    05/08/2023 à 10:53

    Se você não está com pressa pega um burger king demora muito mais de 1 hora para entregar o seu pedido.

  • Avatar Joelson.u
    1 / 5
    05/08/2023 à 00:57

    Pior experiência de serviço .. parece que não entenderam ainda o conceito de fast food.. o tempo de espera é inaceitável.. tanto no restaurante como no drive thru.. horrível serviço

  • Avatar Filipa.a
    5 / 5
    04/08/2023 à 20:26

    Limpo, funcionários simpáticos. Serve para o que se presta.

  • Avatar Ryland.o
    1 / 5
    02/08/2023 à 10:52

    É um verdadeiro mergulho! Sujo e simplesmente horrível. Patrocinado por clientes pobres também. Os funcionários parecem ter desistido e eu não os culpo. Nunca mais! (Original) Its a true dive! Dirty and just awful. Patronised by poor client's also. Staff seem to have given up and I don't blame them. Never again!

  • Avatar Juliana.u
    1 / 5
    31/07/2023 à 21:59

    Pior experiência da minha vida! NUNCA MAIS LÁ VOLTO! Decidi fazer a festinha de aniversário das minhas filhas, marquei tudo com eles com bastante antecedência, no próprio dia liguei a confirmar os detalhes e ficou tudo ok. Qual o meu espanto quando chego ao local, o restaurante todo sujo, cheio de copos, guardanapos e comida pelo chão. As mesas para a festa de aniversário nem limpas estavam, nem preparadas. Esperamos imenso tempo para ser atendidos. Os menus próprios para os pais e acompanhantes que existe e está na internet no site deles, disseram que não estava disponível e que se quiséssemos tínhamos de pedir o que estava no preçário da loja. Havia meninos que não bebiam sumo e pediram água, disseram-nos para ir buscar água á casa de banho. Um nojo! Detestei a experiência, fartei-me de pedir desculpa aos pais dos meninos e certamente que NÃO VOLTO a cometer o mesmo erro.

  • Avatar Álvaro.o
    5 / 5
    29/07/2023 à 12:54

    👍👍👍

  • Avatar David.e
    4 / 5
    27/07/2023 à 02:18

    É um estabelecimento ótimo, o atendimento é bastante prestável, porém possui um stock fraco, por exemplo há bebidas que nunca há, e gelados que raramente servem. Mas na margem sul, é o estabelecimento que serve com mais qualidade a comida. Gosto imenso da esplanada exterior.

  • Avatar paran0idpr0ducti0ns.
    2 / 5
    26/07/2023 à 12:51

    Mais de 30 minutos à espera de dois menus... Chão sujo, fumo no ar e alarme de incêndio a tocar, constantemente, nunca mais volto.

  • Avatar André.a
    1 / 5
    25/07/2023 à 15:46

    fiquei à espera de um gelado por 30 minutos, UM gelado com apenas 2/3 pedidos à minha frente não faz jus ao nome de uma rede de "fast food" talvez o staff não seja o melhor.... para além de lentos, são pouco higiénicos

  • Avatar Vanda.l
    3 / 5
    22/07/2023 à 16:21

    Atendimento demorado sem razão nenhuma pois não havia quase clientes. Os funcionários trabalham lentamente e pouco simpáticos. Máquinas dos pedidos sem funcionarem e sem identificação e pelos vistos não é a primeira vez.

  • Avatar Arthur.s
    1 / 5
    20/07/2023 à 07:18

    Que pena de não ter ficado com as fotos para publicar. Começando pelas amburguer secas e metade dos condimentos vou falar da falta de ihijiene , que para mim foi o pior. Sem luvas , o chão estava baço com tanta gordura retrasada , e os WC nas mesmas condições. Contudo , basta visitar o espaço para comprovar o que foi dito. Que má imagem para a burger king e que desgosto para os clientes. Não quero derrubar ninguém e respeito quem lá trabalha mas ! As identidades responsáveis pela higiene e segurança devem de ter se esquecido deste lugar. Obrigado Artur

  • Avatar Joaquim.a
    2 / 5
    15/07/2023 à 13:26

    Serviço péssimo, mais de meia hora de espera, com 3 pedidos á minha frente. Higiene das Instalações muito a desejar.

  • Avatar Cristina.a
    3 / 5
    15/07/2023 à 12:46

    Desorganizado, mesas sujas e chão sujo. Atendimento lento.

  • Avatar Cátia.a
    1 / 5
    01/07/2023 à 20:47

    Muito tempo de espera em relação à quantidade de clientes. Funcionários a discutirem uns com os outros. Casas de banho extremamente sujas e a qualidade dos hambúrgueres deixa muito a desejar em relação a outros restaurantes da mesma cadeia, cheios de coisas queimadas da grelha.

  • Avatar Luís.i
    1 / 5
    29/06/2023 à 22:31

    Super demorado, cheguei a estar quase 30min à espera para pedir um gelado, quando chega a minha vez sou informado de que existe um tempo de espera de no mínimo 20min, isto apenas com 2 pedidos à frente no “drive-in”. Super mal gerido e denota-se bem a falta de experiência e até falta de educação por parte do funcionário que me atendeu. Sou cliente noutros restaurantes da cadeia de restaurantes e realmente o tempo de espera é muito superior.

  • Avatar André.o
    1 / 5
    21/06/2023 à 13:05

    Dos piores a que já fui. Apenas uma pessoa para preparar os pedidos, é insuficiente. Por este motivo, espera-se muito mais tempo do que noutro restaurante da mesma marca, já para não falar da concorrência, que é MUITO mais rápida a servir os seus clientes. A comida continua super gordurosa e feita sem os mesmos padrões de qualidade, que outras cadeias de restaurantes nos habituaram. A não repetir, muito menos na Moita.

  • Avatar Norberto.e
    1 / 5
    16/06/2023 à 06:18

    Nao usem o take-away .. eles esquecem-se sempre de alguma coisa

  • Avatar Jessica.u
    5 / 5
    04/06/2023 à 16:39

    Muito bom, funcionários simpáticos a prontos a ajudar , comida excelente e espaço agradável.

  • Avatar Helga.o
    1 / 5
    04/06/2023 à 12:00

    Vir ao burguer King e só haver hambúrgueres de frango... Se quisesse frango, ia ao KFC 😝 L

  • Avatar Sergio.e
    1 / 5
    24/05/2023 à 12:28

    Burger king da moita duas sopas duas sanduíches uma bebida 15€ sem mais nada muita atenção placar dos pedidos so vigarices

  • Avatar Lígia.e
    1 / 5
    14/05/2023 à 19:31

    Serviço muito lento. Sala com poucas pessoas e poucos pedidos a sair. Sem motivo para a demora. Funcionários ficam a conversar, param para falar enquando trabalham.

  • Avatar Fátinha.o
    1 / 5
    27/04/2023 à 20:14

    Só ñ dou zero porque nao dá. Pedi dois hamburgers mesmo pagos so mandaram um.

  • Avatar Tânia.o
    3 / 5
    26/04/2023 à 19:25

    Fizemos o pedido no drive e ficou mal registado, prontamente alteraram, no entanto o bongo do menu infantil ficou lá, as coca colas estavam aguadas, não há opção de 2 formas de pagamento, ou seja se quiser pagar uma parte em dinheiro e outra multibanco tem que pedir autorização ao gerente. Apesar de a funcionária que nos foi justificar ter sido super atenciosa, não voltarei a repetir.

  • Avatar Pedro.f
    4 / 5
    23/04/2023 à 18:01

    🧄

  • Avatar Meca.h
    2 / 5
    18/04/2023 à 19:51

    Acabo de chegar a casa pedi pelo drive-in, primeiro iam me dando um pedido que não era o meu, depois de um bom tempo de espera pelo meu pedido chego a casa com um bigking xxl apenas com uma carne que padrão trás duas 👌

  • Avatar Mário.f
    4 / 5
    14/04/2023 à 20:36

    Mesmo no centro, a 500 m do Danúbio. Zona de comércio, restaurantes e bares, mas silenciosa é tranquila.

  • Avatar Gonçalo.o
    2 / 5
    13/04/2023 à 13:07

    Nunca vi o estabelecimento de fast food mais desorganizado como este.

  • Avatar Filipa.u
    1 / 5
    24/03/2023 à 21:56

    É um tempo de espera interminável, Cloraboradores antipáticos, a higiene deixa a desejar e não há 1 pedido que chegue correto. Uma vergonha

  • Avatar PedroTP.
    1 / 5
    24/03/2023 à 14:12

    Experiencia absolutamente horrível com a staff deste Burger King para além de a funcionária ter sido antipática comigo só pelo facto de ter pedido um Whopper simples (sem alface e sem tomate) E não só demoraram cerca de 15 minutos a entregarem um gelado ao meu melhor amigo quando havia 5 funcionárias na caixa à frente dele impressionante Na próxima vez não ponho cá os pés

  • Avatar Alany.o
    1 / 5
    18/03/2023 à 14:42

    Mau atendimento, hamburger servido frio, faltou o molho, quando pedi fizeram má cara, não aconcelho.

  • Avatar Irina.a
    1 / 5
    04/03/2023 à 21:57

    Horrível, quase 30min à espera dum pedido onde só eu é que estava pra ser atendida não havia mais pedidos, colaboradores muito desorganizados imensa conversa entre eles o que fazia com que se esquecessem por vezes de continuar a preparação do pedido, deveriam rever quem colocam pra trabalhar e formar em condições essas pessoas. Qualidade da comida foi péssima hambúrguer super mal servido e quase frio.

  • Avatar S..r
    3 / 5
    03/03/2023 à 15:36

    Serviço drive thru lento e até mesmo os preços não fazem sentido; dois grandes menus vegetarianos idênticos Whopper - os preços diferem. (Original) Slow drive thru service and even the prices don’t make sense; two identical large menus veggie Whopper - prices differ.

  • Avatar Jon.e
    1 / 5
    16/02/2023 à 21:02

    Péssimo serviço , um pedido feito as 19:09 chegou às 20h, isto a uma distância de 5 minutos. O pedido veio incompleto, comida já fria. Mais 30 minutos a espera de vir o hamburguer que faltava . Péssima experiência.

  • Avatar Cintia.a
    5 / 5
    13/02/2023 à 08:41

    Melhor BK da região, funcionários sempre sorrindo. Prontos para atender, Atendimento rápido e eficaz, estão de parabéns.

  • Avatar Rui.l
    3 / 5
    24/01/2023 à 19:37

    Costumo ir buscar a Hambúrguer em take away e acho o serviço muito demorado mas a comida e muito boa

  • Avatar Nelson.o
    1 / 5
    05/01/2023 à 14:03

    Equipa muito mal preparada, ficam na conversa uns com os outros, nada pragmática, nada pró-activa, sinceramente do pior que tenho visto.

  • Avatar Bruna.e
    1 / 5
    01/01/2023 à 22:18

    Já encomendei várias vezes e chegou sempre muito tarde, hoje foi a gota de água, pedi às 20h40 chegou às 22h15, pedido frio e com erros.

  • Avatar Eduardo.b
    5 / 5
    26/12/2022 à 18:43

    Boa opção para quem perdeu a hora da janta e matar a fome antes de dormir . O drive thru funciona até às 2:00 AM .

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    16/12/2022 à 14:29

    20 minutos na fila para fazer pedido aonde só tinha 4 carros a minha frente. Operadora imenso lenta para fazer um pedido. Quase 5 min para inserir 3 artigos. Eu acho a ideia de um drive true e fast food é para ser rápido. Mais de 15 min a espera pela comida. NADA DE FAST!

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    07/12/2022 à 23:42

    Fiz a encomenda pela app, demorou 1:30h a chegar, e o rapaz que fez a entrega perdeu-se, expliquei-lhe o caminho 3x e mesmo assim tivemos que ir ao encontro dele. A comida veio fria e tudo molhado. Infelizmente comigo é a última vez que faço pedidos para casa, já não é a primeira vez que fazem asneira, tal como não vir o pedido todo e eu ter que me deslocar até ao restaurante.

  • Avatar Paulo.u
    3 / 5
    07/12/2022 à 07:12

    Boa comida e boa localização. Contudo, à semelhança dos restantes restaurantes desta cadeia, este não oferece vantagens com o Cartão Continente e não aceita cartão Ticket Restaurante como meio de pagamento. Isto pode enduzir os Clientes em erro e constrangir. Esta loja também tem muito para melhorar em relação aos pedidos do Drive Thru. Apesar da comida ser boa, nunca cheguei em casa com o pedido completo, ou devido a trocas ou mesmo por ausência de ingredientes nos pedidos (nunca fui compensado pelas vezes que regressei à loja para corrigir alguma coisa) . Desejo muito sucesso a este restaurante porque a comida é boa, mas acima de tudo melhoria nos pontos citados.

  • Avatar Joami.a
    1 / 5
    05/12/2022 à 23:04

    Gerente super mega, mal formada, provavelmente com pouca escolaridade, pela segunda vez a ser ter um atendimento inadequado. Infelizmente nem tod gente nasceu pra trabalhar com publico. Provavelmente nunca mas volto nesse estabelecimento.

  • Avatar Bruno.i
    4 / 5
    30/10/2022 à 16:11

    Tipo mac, mas melhor. Precisas de comer, só tens 15minutos e pouco dinheiro, é o sitio! Infelizmente os miudos devem ser igualmente mal pagos, o que é mau.

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    27/10/2022 à 21:02

    ⭐👍

  • Avatar Monia.o
    4 / 5
    13/10/2022 à 08:44

    A loja é nova. As instalações, o ambiente, a localização e o atendimento são bons. Mas, não tem parceria com o Cartão Continente como os outros Burger king. ☹ Sendo assim, o consumidor acaba por perder algumas promoções mais vantajosas que teriam com o cartão. Por isto, não atrai muito o público-alvo. Eu prefiro ir a outro, por que os descontos acabam por compensar.

  • Avatar Kim.�
    3 / 5
    12/10/2022 à 14:12

    A falta de colaboradores compromete imenso o serviço prestado. Tempo de espera e o constante cancelamento do serviço de encomenda em casa...

  • Avatar Nuno.i
    2 / 5
    07/10/2022 à 19:11

    Péssimo serviço... enorme tempo de espera sem razão aparente por mais do que uma vez... As hambúrgueres prontas para entrega e ali ficam de "quarenta" sem que nim lhes dê despacho! Claramente o staff está a denegrir a imagem da marca!!!!

  • Avatar Diogo.e
    2 / 5
    01/10/2022 à 22:11

    Pouca qualidade de staff, enganam-se nos pedidos.espera-se tempo desnecessário pela comida pois como trabalham lentamente fica a arrefecer. Para a quantidade de pessoas que estão no restaurante a noite conseguem ter sempre os lixos cheios

  • Avatar tajainis.
    5 / 5
    28/09/2022 à 10:32

    Os trabalhadores tem de ter mais emoção estão la dentro a conversar e quando vão atender os clientes vão na maior das calmas

  • Avatar Rui.e
    2 / 5
    23/09/2022 à 22:13

    Tempo de espera vergonhoso. Pedindo um menu normal, tempo de espera de quase 20 minutos às 13h30 da tarde com pouca afluência de clientes. Pelo que se observa durante a espera, dá ideia de ter má organização e péssima eficiência. A qualidade dos produtos foi boa.

  • Avatar Rute.e
    2 / 5
    23/09/2022 à 20:10

    Eu não sou de reclamar, mas desta vez tenho! Foi a primeira e última vez que fui ao burger King da Moita, fui à noite, isto para dizer que saímos de lá todos picados dos mosquitos!! Além dos mosquitos que incomodavam e picavam nos, havia moscas...os vidros estavam sujos de gordura, via se bem a sujidade! Nem uma única vez vi algum funcionário a limpar as mesas e o chão! Além de terem se enganado no pedido...mas isso ainda é o menos, porque todos erramos! Agora limpeza e asseio é que tem que haver, porque se na zona de refeição está sujo, nem quero imaginar na cozinha!

  • Avatar siga.e
    1 / 5
    21/09/2022 à 20:13

    Muito tempo a espera! Comida chega fria, hamburguer nada tem haver com os outros burger Kings! Qualidade é ZERO! pão as vezes nota se que já tem bastantes dias! Horrível!!!!

  • Avatar Luís.a
    3 / 5
    18/09/2022 à 14:49

    Mesas eram limpas mas ficavam molhadas, tive que esperar que uma mesa secasse para poder me sentar, entretanto a comida arrefeceu um pouco, o suficiente para não estar tão saborosa como seria normal

  • Avatar Nuno.u
    4 / 5
    17/09/2022 à 16:24

    Bom local. Embora um pouco descuidado com a limpeza. Estive cerca de 1 hora no restaurante e não houve ninguém a limpar o chão após um derrame de bebida. Provocando que o chão se torna-se demasiadamente pegajoso .

  • Avatar edmundo.o
    3 / 5
    27/08/2022 à 02:07

    👏

  • Avatar Sandra.i
    5 / 5
    16/08/2022 à 20:31

    A minha loja de preferencia. Ja fui algumas que deixam a desejar. Produtos muito frescos. Aqui sempre em excelentes condições

  • Avatar Agnese.a
    2 / 5
    06/08/2022 à 13:47

    O hambúrguer era bom, mas não nos deram o cardápio completo de acordo com o que pagamos. Depois de chegar ao nosso carro e abrir a sacola para viagem, notamos que faltava parte do nosso pedido. Tive que voltar para pedir o pedido perdido, que então nos foi dado (Original) Burger was good, but they did not gave to us the full menu according to what we have paid for. After arriving to our car and opening take-away bag we noticed part of our order missing. Had to return to ask for missing order, which then was given to us

  • Avatar Natalia.e
    2 / 5
    02/08/2022 à 21:34

    Atendimento sempre muito lento, tanto para comer no local como drive.

  • Avatar Ruslan.l
    2 / 5
    31/07/2022 à 08:04

    Pessoal muito relaxado. Nem vê directo o que esta no pedido. Muito tempo a espera

  • Avatar Rute.a
    2 / 5
    30/07/2022 à 20:38

    Serviço lento, mau conhecimento dos menus, menus não existentes no placar, e no exterior muitas melgas impossível fazer a refeição no exterior

  • Avatar Tiago.a
    3 / 5
    28/07/2022 à 20:15

    Não foi dos atendimentos mais rápidos, uma vez que os empregados pareciam ausentes do balcão de atendimento durante periodos razoáveis. No entanto, a comida veio com a qualidade normal. Não é uma das zonas melhor frequentadas.

  • Avatar S.
    3 / 5
    27/07/2022 à 21:13

    Têm de melhorar nos tempos de espera do cliente. Sempre qie lá vou, demoram uma eternidade (hoje 20m) com um pedido simples de um menu BK. No dia da festa da M80 foi uma vergonha, filas e filas, esperei à vontade 1h pela entrega do meu pedido! Era uma desorganização/confusão autêntica. Em relação ao hamburguer de hoje só tinha um 'nico' de salada. Enfim.. Ao menos a atendente pediu descp pela demora.

  • Avatar Davide.e
    2 / 5
    27/07/2022 à 05:23

    Muito mal organizado . Fiquei ah espera mais de 40 min por dois gelados , e se não falasse o meu pedido ficava aquecido , enquanto outros gelados iam saindo ... Muita falta de comunicação, isso e visível

  • Avatar Gonçalo.e
    1 / 5
    25/07/2022 à 14:24

    Atendimento muito demorado, e nunca veio correto. Uma má opção de pedido de entrega em casa. Uma má experiência também no restaurante. Má gestão de loja e de funcionários. Até ao momento a melhor opção é drive thru.

  • Avatar Arnaldo.e
    3 / 5
    15/07/2022 à 11:03

    Devido a ser o unico lugar aberto os atendentes tem de se virar para dar conta sendo sobrecarregados. O lanche foi bom

  • Avatar Liliana.i
    2 / 5
    12/07/2022 à 07:31

    O atendimento deixa muito a desejar, os funcionários sao muito lentos e enganam se sempre nos pedidos

  • Avatar Fernando.a
    4 / 5
    09/07/2022 à 21:48

    Boas instalações,apesar de não estar mts clientes,o atendimento para o pedido e pagamento é demorado...

  • Avatar Gonçalo.l
    1 / 5
    08/07/2022 à 19:35

    Dos piores burguer kings que já frequentei, tanto ao nível da qualidade da comida, que vem praticamente sem molhos e deixam acabar o gelo, como no resto do serviço; filas de espera enormes; as máquinas automáticas constantemente não estão a funcionar. Péssimo.

  • Avatar Susana.a
    1 / 5
    30/06/2022 à 05:39

    Tempo de espera 40 m, discussões na cozinha e gritos na frente dos clientes. Pedido trocado e frio e todo amassado. O funcionário da caixa arrogante e mal educado. Horrível! Uma experiência a não repetir.

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    11/06/2022 à 17:56

    Gestão terrível. Nenhum conceito de atendimento básico ao cliente. Fui às 11h32 e estava fechado. Decidi esperar um pouco porque às vezes leva tempo para configurar sistemas e preparar e tudo o que é justo. No entanto, às 11h40 as portas ainda estavam fechadas. Nós e outro cliente estávamos nos perguntando o que estava acontecendo. Bati na porta e vi duas pessoas no balcão. O gerente veio até a porta e através do vidro a primeira coisa que disse foi "podemos ouvir você". Fiquei confuso com essa afirmação, mas perguntei se eles abririam em breve. Ele nos disse que eles abrem às 12h. Eu disse que na porta estava escrito 11h30 de sábado, me perguntando se os horários estavam incorretos. Então ele disse que sim, mas por causa de um problema técnico eles abrem às 12. Sem desculpas, sem mais explicações. Ele disse que podia nos ouvir, mas não poderia vir nos contar isso ou deixar um bilhete. Atendimento ao cliente terrível. Má administração. Um pouco de consideração e atendimento básico ao cliente ajudariam muito, eu acho. (Original) Terrible management. No concept of basic customer service. Went at 11.32 and was closed. Decided to wait a bit because sometimes it takes time to set up systems and prepping and all that which is fair enough. However at 11.40 the doors were still closed. We and another customer were wondering what was happening. I knocked at the door and saw 2 people on the counter. The manager came to the door and through the glass first thing he said was "we can hear you". I was confused by this statement but asked if they're opening soon. He told us they open at 12... I said that on the door it says 11.30 on Saturday, wondering if the times were incorrect. Then he said yes but because of a technical issue they open at 12. No apologies no further explanation. He said he could hear us but he couldn't come and tell us this or put up a note. Terrible customer service. Poor management. A bit of consideration and basic customer service would go a long way I think.

  • Avatar Rosa.r
    1 / 5
    04/06/2022 à 19:40

    Fiz o pedido pelo glovo e quando pedi foi com extra de baicon, e quando dei por mim onde anda ele pois fugiu e ja foi a segunda vez..pois nao voltarei a repetir e so meto UMA estrela porque nao da pra pore MENOS

  • Avatar Joana.n
    1 / 5
    01/06/2022 à 21:50

    Fui duas vezes ao BK na Moita, a primeira vez (na abertura) fui tão mal atendida, mas pensei que fosse por ser novo e não terem experiência, então hoje resolvi voltar. Sinceramente foi a maior decepção que tive ao longo dos anos em que sou cliente do BK. Estive 40 minutos à espera do meu pedido, apareceu no visor que estava pronto, afinal não estava, depois trocavam os pedidos, faltava produtos, o gerente espanhol dizia os números mas não se percebia bem o que dizia, a carne estava super seca. Ou seja, qualidade 0, simpatia 0, rapidez 0, eficiência 0, como o espaço limpeza da loja 0. O pior BK onde fui sem dúvida que é uma experiência a nunca mais repetir.

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    30/05/2022 à 16:33

    Têm que melhorar o modo como atendem as pessoas. pedidos trocados. Ainda falam/olham arrogantes. Não gostei nada.

  • Avatar Doge.o
    1 / 5
    22/05/2022 à 19:42

    As Promoções estão no website da BK mas os funcionários na Moita dizem que não as conhecem e pedem código para a promoção. No website não está indicado nem código. Em qualquer outro restaurante basta dizer que se quer o menu king poupança. Aqui é especial o atendimento, especialmente medíocre.

  • Avatar Dtino.l
    3 / 5
    22/05/2022 à 13:03

    Muita demora no mcdrive e hamburguers muito passados carne seca de queimada, acabamos por comer pois não havia tempo para reclamar, espero não voltar a este local

  • Avatar diogo.i
    1 / 5
    17/05/2022 à 12:15

    Atendimento péssimo, fiz um pedido demoraram 2 horas a entregar o mesmo, num fim de comer fui pedir um copo de água e não me o deram disseram que não tinham água. Nunca mais metos os pés nesta espelunca.

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    02/05/2022 à 07:32

    Horrível, o serviço é péssimo , esperei mais de 30 minutos e não estava assim tantos clientes. Ambiente muito pesado e os funcionários e o " gerente " não se respeitam e respondem mal aos clientes ou nem nos ignoram . Não volto com toda a certeza.

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    01/05/2022 à 21:20

    Estabelecimento com horário de encerramento a um sábado discriminado na porta às 00:00 e no entanto porta fechada e negada a entrada as 23:25 tendo ainda clientes no interior do estabelecimento. Lá consegui encontrar um estafeta na rua que chamou a gerente, e na rua ao frio tive que estar a conversa com a mesma Para além de não saberem dar qualquer tipo de informação ou conhecimento acerca da campanha ''Call of Duty''

  • Avatar Rúben.a
    1 / 5
    01/05/2022 à 11:26

    Bastante lento, na primeira visita esperamos 1 hora pelo pedido, pedimos o dinheiro e fomos embora na segunda vez pensávamos que o problema estava resolvido mas a lentidão continua.

  • Avatar Luís.a
    1 / 5
    29/04/2022 à 22:37

    Muito mau loja suja. Imenso tempo há espero para ser atendido e na preparação do hambúrguer. É melhor ir à concorrência para a próxima vez.

  • Avatar Luis.m
    2 / 5
    14/04/2022 à 20:08

    De restaurante de comida rápida não tem nada, imenso tempo para pagar pedido da máquina e depois outro tanto para receber o pedido, parece que está tudo parado na cozinha... Fora os pedidos errados...

  • Avatar Nelson.a
    1 / 5
    14/04/2022 à 18:21

    Uber Eats e Burguer King Moita são ambos uma vergonha! N.º de contato não há, menu infantil vegie nada, nuggets veggie zero,batatas fritas de dois menus zero, em dois gelados um, serviço medíocre!No fim cliente lesado o estafeta não foi, Uber Eats também não por último Burguer King também não deve ter sido!Moral da história quem se lixa o consumidor!Sim devolvem o dinheiro dos items, mas a entrega é paga na totalidade e tenho uma criança a olhar para os hamburguers dos pais!

  • Avatar Hugo.r
    2 / 5
    10/04/2022 à 10:11

    Serviço absurdamente lento para um fast food, agravado pelo facto de cometerem vários erros nos pedidos.

  • Avatar J...
    1 / 5
    30/03/2022 à 16:12

    Me surpreendeu muito a baixa qualidade do serviço, a apresentação e preparo do hambúrguer, a falta de organização dos funcionários do restaurante, muitos funcionários dentro da cozinha e a função de cada um deles não era vista de forma alguma, todos eles . Eles ficaram perdidos no trabalho, fiquei 25 minutos esperando meus hambúrgueres (má apresentação, que horrível), a carne seca, a alface, não mediram a quantidade exata, não colocaram o queijo nem o pepino, foi era só a carne, o pão, a alface e o tomate, tinha pedido sem os molhos, mas como pedi para levar, estando em casa foi uma surpresa... Não volto mais naquele restaurante. .. Atendimento péssimo e qualidade da comida. Dia da compra, 22/12/2022, horário 22h30. Moita. (Original) Realmente me sorprendió como bajo la calidad de servició, la presentación y elaboración de la hamburguesa, la falta de organização de los funcionários del restaurante, muchos funcionários dentro de la cocina y no se veía en lo absoluto la función de cada uno de ellos, todos estaban perdidos en sus labores, demoré 25 minutos de espera, esperando mi hamburguesas (mal presentación que horrible) la carné seca, la lechuga no midieron la cantidad exacta, no colocaron el queso ni el pepino, solo fue carne el pan la lechuga y el tomate, lo había pedido sin las salsas, pero como lo pedí para llevar, estando en la casa fue la sorpresa... No vuelvo más a ese restaurante... Pésimo servicio y calidad en la comida. Día de la compra, 22/12/2022, hora 10:30pm. Moita.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    26/03/2022 à 22:43

    Muito fraco, atendimento sem qualquer atenção para com o cliente, falta de simpatia etc.. e comida fria.. não recomendo nada..

  • Avatar Silvia.a
    1 / 5
    26/03/2022 à 12:48

    Pior Burguer King de sempre. Várias experiências negativas! Ou servem os hambúrgueres em pão que não era para ser, ou falta alguma coisa no pedido, a comida vem fria.... atendimento fraco e lento. Lamentável

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    20/03/2022 à 19:47

    Depois de estar mais de meia hora a espera do meu pedido (quando cheguei não havia ninguém no restaurante e só um carro no drive) chego a casa e percebo que uma das sandes que me deram não é a que eu pedi! 😑😖

  • Avatar Énia.a
    2 / 5
    27/02/2022 à 21:18

    Burger King é o meu restaurante fast food preferido, mas confesso que como este da Moita nunca apanhei nenhum... Péssimo atendimento por parte do responsável: parece que fazer um pedido ao balcão é um sacrilégio pois o sr quase que obriga a fazer o pedido nas máquinas automáticas... Depois de não estar a conseguir escolher a minha comida como queria, desisti e dirigi-me novamente ao balcão e aí já fui atendida por uma funcionária muito simpática que em nada teve a ver com o atendimento anterior feito pelo responsável... Os pedidos demoram sempre um pouco mais do que o normal nesta loja e quando o nosso ficou pronto, de 5 cheeseburger's, nenhum deles trazia queijo... 😒 Comemos mesmo assim pois o tempo que iríamos esperar que fizessem o pedido novamente ia ser demasiado. Recomendo ir a outro restaurante para não apanhar estas surpresas desagradáveis!

  • Avatar André.r
    4 / 5
    21/02/2022 à 10:37

    Funcionários muito simpáticos, contudo a máquina dos gelados não deve trabalhar com a mesma qualidade que nos outros burguer kings

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    20/02/2022 à 20:37

    Fiz pedido online, esqueceram-se de todas as bebidas, bem como de 1 menu,e 3 gelados. Lamentável

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    16/02/2022 à 16:45

    mais uma vez o bk esta a perder tudo o que tinha de bom alem da comida vir fria 2 vezes o servico do funcionario foi bom mas o gerente nao geriu da melhor forma

  • Avatar Gabriel.h
    2 / 5
    09/02/2022 à 14:50

    Especificamente está loja, os hambúrgueres não são feitos como nas outras lojas. Ando mais quando quero comer hambúrgueres para não comer nesta loja.

  • Avatar Rui.i
    2 / 5
    27/01/2022 à 16:00

    Fraco atendimento, demasiado tempo entre clientes quer no restaurante quer no drive in, pequenos erros nos pedidos o que mostra um grande falta de organização no estabelecimento.

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    07/01/2022 à 21:16

    Fiz o pedido pela Uber a comida chegou gelada a bebida quente e nem sequer era o que havia sido pedido Muito má qualidade Nem guardanapos ou um simples pacote de ketchup mandaram

  • Avatar Leonardo.a
    1 / 5
    27/12/2021 à 22:42

    Este estabelecimento além de um grande tempo de espera, é desorganizado e uma staff incompetente. Hoje realizei um pedido onde metade das coisas que pedi, não me foram entregues. Assim que tentei ligar para esclarecer, ninguém me atendeu. Já não é a primeira vez. Ridículo.

  • Avatar Sr..u
    1 / 5
    20/12/2021 à 20:05

    Péssimo serviço, muito desorganizado, demasiado tempo de espera e comida mal preparada. Não cheguei a perceber se havia chefia. Sítio a não voltar.

  • Avatar mafalda.a
    1 / 5
    20/12/2021 à 19:08

    O estabelecimento de fast food mais lento de sempre. Péssimo serviço. Tempo de espera interminável (quando o restaurante estava vazio) para receber um hamburguer frio. Não recomendo.

  • Avatar Joo.o
    1 / 5
    17/12/2021 à 08:07

    Horrível, horrivel. sabado 10h37 da matina, fui buscar o oscar eletrecista e com meu filho mais novo esperamos até 12h45 para receber 18 nuggets de galinha... Falei a bem a perguntar 3 a⁸ resposta foi que podia ir embora Mas nao devolviam nada enfin

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    17/12/2021 à 06:41

    😋😋

  • Avatar Rui.u
    1 / 5
    09/12/2021 à 18:06

    Façam um favor aos cliente e fecham essa coisa que de Burger King não tem nada. Horrível, já para não dizer outra coisa. Deve ser o pior restaurante da marca em Portugal 😡🤮

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    06/12/2021 à 21:44

    O pior serviço de drive thru de todos os restaurantes de comida rápida que tive a oportunidade de utilizar. 15 minutos à espera de fazer o pagamento sem nenhum carro à frente….mais 15 minutos para receber o pedido…

  • Avatar Natália.a
    1 / 5
    04/12/2021 à 22:38

    Conheço bem os hambúrgueres do burguer e até gosto por isso a estrela. De resto o atendimento foi péssimo, demorado, os gelados de cone são publicidade enganosa pois a nutela tá mesmo no fundinho e não tem parceria com o continente nos descontos. Não vou lá mais

  • Avatar Gui.e
    1 / 5
    30/11/2021 à 23:37

    Achei um absurdo demoraram bastante tempo a entregar o nosso pedido. Desorganizados ,e maioria dos funcionários mal educados.

  • Avatar André.o
    2 / 5
    19/11/2021 à 20:25

    A experiencia que tive a comer aqui, foi má, demasiado barulho no interior, achei insuportável a nivel de ruído. O tempo de atendimento foi mau porque nao se justificava a demora com tão pouca gente no interior naquela altura, na minha opinião.

  • Avatar Armando.e
    3 / 5
    18/11/2021 à 16:25

    Local limpo e agradavel, ainda a cheirar a novo. O ritmo de atendimento é que tem de melhorar francamente porque se houvesse hora de ponta não há estofo para responder a uma situação dessas

  • Avatar Flávio.a
    4 / 5
    12/11/2021 à 09:50

    Talvez por ser recente neste local, existem algumas falhas a nível do staff. Portas a abrir e fechar sem ninguém passar por elas, máquinas de pagamento com erros, painel com número de pedido não atualizar quando chamam. De resto tudo ok.

  • Avatar FABIO.E
    1 / 5
    30/10/2021 à 18:50

    Infelizmente esperei 18min por um gelado e 2 garrafas de agua. Servico muito lento

  • Avatar Helder.
    2 / 5
    23/10/2021 à 21:17

    Ja me aconteceu de tudo. No take awey ja cheguei a casa sem sumo de outra vez sem hamburguer, sem batatas ,nao sei mais o que fizer inflizmente nao posso dizer muitas coisas boas.

  • Avatar Margarida.l
    5 / 5
    19/10/2021 à 13:01

    A primeira vez foi muito demorada até ao atendimento, depois de sermos atendidos foi relativamente rápido. Penso que esteja a melhorar porque das últimas vezes que fui o atendimento tem sido rápido e atencioso.

  • Avatar Diana.l
    1 / 5
    18/10/2021 à 13:50

    Mal organizados, a pessoa que prepara os pedidos é a mesma que está na caixa registadora. Não tinham clientes que justificassem a demora. Não entendo que organização este estabelecimento tem que num pedido da uber eats enviaram apenas os hamburgueres, as batatas e os sumos ficaram pelo caminho. Nunca mais.

  • Avatar Claudio.a
    1 / 5
    17/10/2021 à 14:33

    Muito desorganizado e demorado.As máquinas de escolha de produtos não aceitam os cupões e obriga a que tenhamos de esperar para ser atendidos na caixa. Estive 10min á espera na fila para depois a pessoa que me atendeu demorar mais 5min só para concluir o meu pedido ficando ainda á espera do mesmo mais 15min. Resumindo meia hora á espera do meu hambúrguer tudo isto num suposto fast food.

  • Avatar Eva.a
    4 / 5
    05/10/2021 à 07:40

    ⭐⭐⭐⭐

  • Avatar Allyson.o
    1 / 5
    01/10/2021 à 22:50

    Erraram o meu pedido no drive, só percebi ao chegar em casa, pedido era muitos menus difícil de conferir no local, e veio com um menu faltando 😢

  • Avatar Luis.a
    3 / 5
    28/09/2021 à 06:12

    Mais um restaurante da cadeia multinacional que se espera ser rápido a servir. Equipa nova, inexperiente e perdida, não cumpre o principal objetivo de "fast food". Vi o meu pedido a ser ultrapassado várias vezes pelos pedidos do drive in e quando chegou já tinha passado quase 20 minutos. Acredito que a equipa vá melhorar mas para já vou dar algum tempo até regressar novamente.

  • Avatar César.o
    1 / 5
    26/09/2021 à 17:08

    Funcionários sem experiência, desorganizados, imenso tempo para despachar pedidos, e como se pode constar na foto, ninguém a fazer comida. De papel e caneta na mão. Na Quinta do Conde ou no Montijo safam-se bem melhor. Como tal, não recomendo. Terceira e última vez que passo pela experiência.

  • Avatar Ana.
    1 / 5
    22/09/2021 à 20:10

    Hoje paguei, pelo Drive Through, 1 menu doubecheese bacon xxl com batata média, Sprite e molho de queijo e foi, certamente, a minha última ida ao BK Moita. Passo a explicar porquê: 1° - Chego a casa e abro o saco e vejo que não me foi dado nenhum molho de queijo embora o tenha pago; 2° - A suposta "Sprite" não passava de água choca com gás. Há que fazer o trabalho com zelo e responsabilidade, sem clientes não há loja. Não recomendo a ninguém, mais vale fazer mais uns quilómetros e ir a outro estabelecimento Burger King porque o da Moita deixa muito a desejar tanto na qualidade da comida e atendimento, como no tempo de espera.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    17/09/2021 à 23:46

    Hambúrguer medíocre, carne seca, bacon cru. Batatas aquecidas. Garrafa água 5 Estrelas. Mesas com falta de desinfecção bancos cheios de gorduras. Nota zero ao staff... é um nunca mais..

  • Avatar Mr.h
    5 / 5
    07/09/2021 à 22:14

    Ola, quero deixar uma review muito positiva ao burguer king da moita, dos melhores que ja fui. Eu fui a moita visitar um Parente falecido e aproveitei para provar os deliciosos hamburguers do Burguer King. Obrigado ao burguer king da moita por esta experiência Leviosaaaaa. King Bang.

  • Avatar Bernardo.o
    5 / 5
    07/09/2021 à 21:53

    Um estabelecimento deveras extraordinário. Atendimento rápido e afável. Hambúrguer muito saboroso, como seria de esperar! Segue em anexo uma imagem que tirei no local ao hambúrguer que me foi servido.

  • Avatar Eita.
    5 / 5
    07/09/2021 à 21:43

    Muito bom, atendimento espetacular, muito rápido, estou muito satisfeito. Deixo em anexo uma foto que tirei à minha sandes.

  • Avatar Thiago.u
    1 / 5
    06/09/2021 à 17:03

    Pior atendimento que já recebi na minha vida, não havia pessoas pra ser atendido e as funcionárias olhando uma pra outra e ninguém me atendia, quando perguntei se estava a funcionar ou se havia alguém pra atender, demoraram quase 20 min pra me dar um Gelado McFlurry Nutela, que não tinha Nutela e quase nada de gelado, péssimas funcionárias, sem vontade alguma de estar ali.

  • Avatar Diana.i
    2 / 5
    02/09/2021 à 16:08

    O serviço tem vindo a baixar. Faço o meu pedido para comer em casa. Falta sempre alguma coisa, ou é um hambúrguer ou isto ou aquilo, desta vez paguei 2 menus e só vieram 1 pacote de batatas fritas. É muito chato 😔😔😕 e aborrecido

  • Avatar sandrina.o
    1 / 5
    29/08/2021 à 18:52

    Péssimo serviço mais lento só se o cliente fosse lá dentro fazer o hambúrguer

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    29/08/2021 à 13:19

    3 vezes que fui a este restaurante, 3 vezes que se enganaram no pedido ou faltou alguma coisa. Numa das vezes, fiquei mais de 1h à espera no drive through. Para quando um mcdonalds na moita?

  • Avatar Marta.
    1 / 5
    28/08/2021 à 11:20

    Gostaria muito de poder deixar um feedback positivo, no entanto, a minha experiência foi péssima. Desde o atraso no pedido, ao pedido trocado, clientes a refilar e os funcionários de costas voltadas para o balcão/ clientes à espera que os pedidos saíssem da cozinha. Para restaurante "fast food" falta muito "sangue na guelra" dos funcionários. Deveriam rever a equipa ou colocar um formador à altura para gerir o restaurante. Sem dúvida que não existe organização nem coordenação entre os funcionários. Espero que melhorem, pois o restaurante está muito bem localizado.

  • Avatar Silvia.n
    1 / 5
    17/08/2021 à 18:11

    🤦🏼‍♀️

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    09/08/2021 à 22:28

    Palitos de mozzarella horríveis, ocos mesmo vazios por dentro e impossíveis de mastigar. Parecia que tinham sido fritos e refritos vezes sem conta. Serviço inacreditávelmente lento. Deixa muito a desejar

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    31/07/2021 à 15:49

    Não possui acordo com cartão continente. Na hora de almoço (13h40) já não tinha álcool-gel nos doseadores de parede. De resto, semelhante a todos os Burger King. O atendimento é eficiente e o tempo de espera é curto.

  • Avatar bruno.i
    1 / 5
    31/07/2021 à 14:28

    Quando tenho que por o meus filhos de castigo pois levo eles ao Burger King da Moita ! É a perfeita tortura ! Á espera é brutal e a comida fria e atendimento precário!

  • Avatar Andrea.o
    1 / 5
    29/07/2021 à 19:51

    Slow food. Não é o tipo de comida que gosto, mas parei porque estava com pressa. Pois teria sido melhor parar em um restaurante e pedir um prato confeccionado. No final você paga caro por comida ruim e ainda espera como se fosse o Masterchef.

  • Avatar Gustavo.e
    1 / 5
    26/07/2021 à 18:45

    Serviço incrivelmente lento, o drive trough demora cerca de 30 minutos. Enganos no pedido, por mais do q uma vez pedi double whopper e só vem um hambúrguer.

  • Avatar David.e
    1 / 5
    25/07/2021 à 21:44

    A Marca burguer king devia ter mais cuidado com a sua imagem...porque o da Moita vai acabar com ela. Rumo ao mcdonalds...RIP A foto fala por si!!

  • Avatar Luana.i
    2 / 5
    23/07/2021 à 19:19

    Muita espera e o tamanho king size de batatas supreme é absurdamente pequeno. Não vale o preço preço nem pelo tamanho nem pelo sabor!!!!

  • Avatar João.e
    1 / 5
    22/07/2021 à 23:36

    Possivelmente o pior franchise da marca na zona, tanto no restaurante como no drive through é comum depararmo-nos com tempos de espera a rondar os 30 minutos, é comum enganarem-se nos pedidos. Na última visita, depois de ter pago, o colaborador do drive thru voltou a pedir-me o talão porque no sistema só estava registado 1 de 4 menus pedidos e pagos. Hambúrgueres mal confeccionados quando comparado a outros restaurantes da cadeia.

  • Avatar Julia.n
    2 / 5
    22/07/2021 à 17:13

    Muito demorado. Não era o que pretendia neste tipo de restauração e depois de tanto tempo de espera o pedido ainda estava errado.

  • Avatar Raúl.e
    1 / 5
    21/07/2021 à 16:21

    Mais de 10 pessoas atrás do balcão numa completa desorganização. Mais de meia hora para receber o pedido e mesmo assim faltavam itens.

  • Avatar Edgley.i
    2 / 5
    19/07/2021 à 12:39

    Atendimento muito demorado, espera de quase uma hora. Muitas pessoas dentro do estabelecimento devido à demora. Não foi de todo uma experiência que deixe vontade de lá voltar.

  • Avatar Patrícia.e
    1 / 5
    18/07/2021 à 20:38

    Foi a minha pior experiência de Burger King de sempre quase uma hora de espera, sai sem pedido, e ainda culparam os clientes pelo mau funcionamento, tinham o sistema de painel de entregas com avaria, e diziam que o cliente devia saber e efetuar o pedido do servico ao balcão, não recomendo

  • Avatar carlos.n
    1 / 5
    18/07/2021 à 12:38

    Não consegui perceber porque é que as 13h do dia 18/07 não pude comer dentro do restaurante na loja da Moita? Até pode haver legislação nesse sentido devido à pandemia mas eu desconheço-a... E já agora fica mal a um gerente mandar um colaborador ir avisar o clientes de que não se pode comer dentro da sala ao mesmo invés de ser ele próprio e esclarecer a situação nas devidas condições.

  • Avatar Mario.o
    1 / 5
    17/07/2021 à 00:35

    Horrível horrível horrível!!! Estive 50 minutos antes do fecho á espera, no drive, para ser atendido. Acabaram por fechar sem dar justificação aos clientes. Atendimento péssimo, é pena não poder avaliar com zero estrelas. Abertos a tão pouco tempo e já perderam clientes.

  • Avatar Tsidikenu.a
    1 / 5
    13/07/2021 à 00:18

    Serviço muito lento ja fui la 2 ou 3 vezes demoram muito a.procesar os pedidos ,falta de experiência.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    07/07/2021 à 15:18

    Não recomendo este burguer King. Em primeiro lugar começamos pelo atendimento, sem qualquer organização e as pessoas que estão a atender não têm qualquer formação, depois os hamburguers não têm qualquer apresentação e por fim, em tempo de pandemia, as mesas nem sequer são limpas, que falta de higiene

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    03/07/2021 à 11:57

    1 hora de espera no drive, com cerca de 6/7 carros de fila. Sem medidas anti pandemia (sem opção de pagamento contactless). Organização péssima. Qualidade do hambúrguer péssima.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    01/07/2021 à 23:09

    1 ida ao restaurante há 10meses atrás (abertura do mesmo) De fast food não tem nada.. Da para parar o carro na fila do drive Thru, ir a pé até ao cinema mais perto, ver um filme, e quando regressarmos ao carro, a fila ainda não andou nada.. 2 e ultima ida ao restaurante: Passado 10 meses da abertura continua uma vergonha de restaurante.. Hoje estava atrasado para uma reunião e decidi parar aqui.. Pedi um dooble chesse bacon xxl que veio com duas carnes, duas tiras de bacon e 1 de queijo, e ainda acham que está correto.. Deviam estudar como se fazem os hamburgueres do burguer king.. Nao é de estranhar que passado 10 meses da abertura em plena hora de almoço o drive thru esteja vazio e dentro do restaurante poucas pessoas... A concorrência agradece. (R.I.P. Imagem do burguer king).

  • Avatar Luis.r
    2 / 5
    01/07/2021 à 22:26

    Muito mau não aconselho nada! Depois de 45 minutos á espera, o pedido veio trocado. Pode ser por estar no início

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    30/06/2021 à 22:28

    Uma experiência a não repetir, já fazia muitos anos que não frequentava um burger King. O conceito de comida rápida aqui não há, num restaurante tradicional sou atendido se calhar mais rapidamente. O caixa atende às prestações a fila para o pedido, o espaço parece a feira com a desorganização total, não se percebe quem já pediu de quem ainda tem pedido a fazer. Distanciamento é quase nulo, as pessoas que estão a comer nas mesas estão quase a levar com o bafo das que estão à espera. Nos quase 60 min de espera não vi uma mesa ou qualquer outra coisa a ser desinfectado. Serviço amador. Pedi uma coisa veio outra com um preço inferior e para não falar na falta de artigos(infelizmente só confirmei o que pedi em casa). Pelo dinheiro que lá se gasta mais vale ir a um restaurante das redondezas... Experiencia a não repetir pelo menos nos próximos meses ou anos... sem duvida alguma

  • Avatar Filipe.o
    1 / 5
    30/06/2021 à 22:14

    Não recomendo o drivein a ninguém. Para atenderem 10 carros foi mais de uma hora de espera. Quando foi pedido um menu grande em vez dos 800ml de Coca Cola foi me dado apenas um copo de 500ml. O que não é normal na Cadeia do B&King.

  • Avatar Flavio.a
    1 / 5
    30/06/2021 à 12:44

    Dou uma estrela porque não posso dar zero! Muito tempo de espera, estive mais de 30 min parado no drive in e tinha apenas 3 carros à minha frente! Pedi o hamburguer sem molhos (apenas sem molhos) veio só com pão e carne!!! Não recomendo! Fazia mais 10 minutos e ia ao burguer king do Montijo! Este restaurante não contribui em nada para o prestígio da marca Burguer King 29-11-21 Ao fim deste tempo todo, voltei na minha ingenuidade de que o serviço já estaria melhor! Primeiro episódio da aventura, foi ter de esperar mais de 30 minutos pelo meu pedido (o conceito Fast Food neste restaurante não se aplica) segundo episódio pedi para levar quando não é o meu espanto e me entregam o tabuleiro e eu (cliente) é que tenho de arrumar o pedido dentro do saco (não me cai nenhum braço, mas estou a pagar, ou seja, o atendimento e a atenção pelo cliente é zero) terceiro episódio, que de alguma forma também sou culpado, mas revela enorme incompetência quando cheguei a casa vi que o hamburguer que pedi sem molhos, afinal tinha molhos! Não recomendo vivamente este restaurante desprestigiante!!!!

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    30/06/2021 à 12:32

    Extremamente mau, mais de 30 min de espera no drive in, apenas estavam disponíveis hambúrgueres de frango e no final o pedido ainda veio errado!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    29/06/2021 à 19:58

    Pessoas a espera quase 2h pelo pedido, má organização, esperemos que melhor.

  • Avatar Bruno.r
    5 / 5
    17/05/2021 à 22:58

    Bom hambúrguer de frango e outras opções da mesma ave 🐓 . Quanto aos hambúrgueres de vaca grelhados são melhores em sabor e textura que os da outra empresa de origem americana concorente. Os hambúrgueres vegetarianos são também uma opção saborosa que "aparenta" ser carne. Existe alguma demora na entrega dos pedidos, talvez faltem funcionários.

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