Burger King - Nazaré

Sobre : Comida rápida Burger King - Nazaré em Nazaré

"... novo, limpo e muito bem organizado. ... Parece normal em Portugal ..."

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    ✔️ Informal

Crianças :

    ✔️ Cadeiras altas

    ✔️ Indicado para aniversários de crianças

    ✔️ Indicado para crianças

    ✔️ Menu infantil

Estacionamento :

    ✔️ Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Café

    ✔️ Cerveja

    ✔️ Comida fora de horas

    ✔️ Opções veganas

    ✔️ Opções vegetarianas

Opções de serviço :

    ✔️ Com esplanada

    ✔️ Entrega sem contacto

    ✔️ Entrega

    ✔️ Drive-thru

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Serviço de balcão

    ✔️ Sobremesa

    ✔️ Lugares sentados

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

Serviços :

    ✔️ Casa de banho

Tipo de clientes :

    ✔️ Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante,

Comida rápida Burger King - Nazaré Nazaré

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Opinião dos consumidores : (1468)

  • Avatar Eli.n
    1 / 5
    28/03/2024 à 18:22

    Este lugar é terrível. Não só os banheiros não estão limpos, mas eu peguei uma mentira e tive uma intoxicação alimentar cerca de 2 horas depois de comê-lo. Alguém precisa ser demitido que fez meu hambúrguer. Isso arruinou meu primeiro dia de férias. Estou decepcionado e nunca mais voltarei a comer Burger King. (Original) This place is terrible. Not only are the bathrooms not clean but I got a whopper and I got food poisoning about 2 hours after I ate it. Someone needs to be fired that made my burger. This has ruined my first day of vacation. I am disappointed and will never be having Burger King again.

  • Avatar Gutyerre.i
    1 / 5
    17/03/2024 à 13:17

    Promovem uma enquete mas não se consegue aceder o site, vou até ao balcão para pedir ajuda e ninguém no restaurante pode fazer nada e ainda são mal educados.

  • Avatar ANA.O
    5 / 5
    16/03/2024 à 21:00

    Muito bom como sempre 😋

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    13/03/2024 à 20:15

    Um autentico tarrafal naquela cozinha,Musica Alta,brincadeira etc etc,para nao falar no responsivel de turno um autentico Cromo

  • Avatar Truman.a
    1 / 5
    07/03/2024 à 19:57

    A comida é como em qualquer Burger King... O serviço é um pouco seco mas a cereja no topo do bolo é sempre a limpeza. Pelo amor de Deus, nunca vou encontrar um banheiro limpo em um BK??? É incrível como eles estão sujos! (Original) La comida como en cualquier burguer king... La atención un poco bastante seca pero la guinda del pastel siempre es el aseo. Por dios, nunca voy a encontrar un aseo limpio en un BK??¿? Es flipante sucio que están!

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    05/03/2024 à 10:26

    Há um canto infantil

  • Avatar Alexandre.e
    4 / 5
    26/02/2024 à 16:43

    Espaço agradavel com um bom parque para as crianças.

  • Avatar Wagner.a
    5 / 5
    20/02/2024 à 23:15

    Fui dois dias seguidos, durante a semana no período da noite e estava completamente vazio, simplesmente fantástico!kkkkk O atendimento foi bom e os lanches estavam ótimos! Todos BKs poderiam ser como este!

  • Avatar Cezar.e
    5 / 5
    19/02/2024 à 20:41

    Atendimento perfeito rápido e saboroso!!!

  • Avatar Adam.i
    3 / 5
    18/02/2024 à 21:00

    Serviço ok, comida média, banheiro um desastre, muito sujo. (Original) Obsługa ok, jedzenie średnie, łazienka dramat, bardzo brudno.

  • Avatar Helom.n
    3 / 5
    17/02/2024 à 22:30

    Em geral a comida e o serviço estavam ok, mas o ambiente precisava de um pouco de cuidado. A casa de banho estava em manutenção e mal sinalizada.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    16/02/2024 à 23:45

    A comida não presta e o serviço também não. Os funcionários discutem na cozinha e dizem asneiras. As casas de banho são um nojo. Não recomendo.

  • Avatar Érica.o
    1 / 5
    15/02/2024 à 10:55

    Pela má gerência do gerente, me deu um prejuízo de 26€ Fiz um pedido pelo aplicativo onde eu paguei a quantia de 26€no cartão, sendo que a Globo veio até a minha morada para “entregar” e me cobrou os 26€ que eu já havia pago, eles cancelaram o pedido… desde de então tento contactar o BURGER KING para devolução do dinheiro pago e tem sempre o telemóvel desligado, este é o suporte que eles dão aos clientes, sendo que são os clientes que lhe pagam o ordenado! Está gerência da nazare não vale nada, já fui ignorada dentro do estabelecimento, e até motivos de risada, o próprio gerente induziu os seus funcionários a estarem na conversa constante enquanto a comida ficava fria!

  • Avatar Janaina.i
    1 / 5
    14/02/2024 à 22:52

    Comprei e paguei o lanche de 21,50€ e não o recebi essa não é a primeira vez e ligo para o estabelecimento o telefone está desligado não da satisfação nenhuma e eu perdi o meu dinheiro O Gerente com uma ironia quando o cliente vai reclamar de alguma coisa péssimo péssimo atendimento do gerente e outros colaboradores que fica na conversa enquanto o lanche esfria já tive experiência de pedir comida Take Way e chegar mal a comida e demora 45 minutos experiência de ir como no estabelecimento e o gerente na conversa e não atendeu a minha reclamação péssimo péssimo tudo péssimo

  • Avatar Manuel.G
    5 / 5
    06/02/2024 à 16:55

    Tudo ok. (Original) Todo ok.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    05/02/2024 à 18:44

    Bom. Mais um dos muitos que existem. (Original) Bien. Uno más d los muchos q existen.

  • Avatar Nair.u
    2 / 5
    28/01/2024 à 14:32

    Casa de banho suja, atendimento fraco.

  • Avatar paola.e
    3 / 5
    27/01/2024 à 04:36

    Um fast food que é mais conveniente quando você não tem tempo, mas ainda assim barato (Original) Un fast food più che altro comodo quando non si ha tempo, comunque economico

  • Avatar Katarína.e
    5 / 5
    25/01/2024 à 21:42

    Bom atendimento, apesar de estar lotado e haver muitos pedidos, foi rápido. (Original) Good service, even though it was full and there were many orders, it was quick.

  • Avatar Steven.e
    1 / 5
    25/01/2024 à 19:50

    Cuidado com o PERIGO, tive uma intoxicação alimentar no dia 25/01/2024!! (Original) Beware of DANGER, I had a food poisoning on 25/01/2024 !!

  • Avatar ketty.e
    5 / 5
    25/01/2024 à 00:33

    Melhor BK que já fui em Portugal

  • Avatar Paulo.
    3 / 5
    24/01/2024 à 10:07

    Só a comida staff a baixo da média...... 😔 Uma pena local óptimo

  • Avatar Marcos.e
    4 / 5
    23/01/2024 à 15:49

    Achei um bocado lentos mas simpáticos

  • Avatar Diana.u
    4 / 5
    14/01/2024 à 21:46

    Tudo bem, bom e simpatico. Unica problema que o pedido demora bue tempo 🙄

  • Avatar Leandro.i
    5 / 5
    10/01/2024 à 21:21

    Lugar calmo e tranquilo.

  • Avatar Joh.i
    4 / 5
    08/01/2024 à 19:10

    Neutra a minha avaliação, não obtive nada de novo 👌🏽

  • Avatar Brenner.o
    5 / 5
    06/01/2024 à 02:46

    Ambiente limpo e entrega bastante rápida.

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    02/01/2024 à 20:22

    As ondas eram muito melhores que o hambúrguer. (Original) The waves were way better than the burger.

  • Avatar Sandra..
    1 / 5
    31/12/2023 à 17:40

    Desastroso. Mais de 30 minutos de espera. Quando chega, chega errado. Eles trocam e nem se preocupam em esquentar no micro-ondas. E quando expresso meu descontentamento, a “senhora” do balcão ri da minha cara. Vocês estão indo bem, campeões! (Original) Nefasto. Más de 30 minutos de espera. Cuando llega, llega equivocado. Lo cambian y ni se molestan a calentarlo en el microondas. Y cuando expreso mi desagrado, la “señorita” del mostrador se ríe de mi en la cara. Vais bien, campeones!

  • Avatar Evelize.e
    5 / 5
    30/12/2023 à 15:44

    Melhor opção depois do por do sol! Pq não havia nada mais aberto ( fomos no dia 25 de dezembro ) . Mas salvou a turma que precisava ir ao banheiro .

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    29/12/2023 à 00:05

    No dia 29 de dezembro, no drive, recusaram serviço ante da hora de fecho, quando informamos que ainda não estava no hora de funcionamento o funcionário insistiu que ainda não estavam encerrados, comprometendo assim o serviço da marca.

  • Avatar Thiago.
    1 / 5
    28/12/2023 à 14:30

    Apenas dois vasos sanitários para todo o restaurante, um feminino e outro masculino e o vaso masculino estava com o botão de descarga quebrado e com um cheiro de urina terrível.Tempo de espera absurdo e a máquina para comprar só estava aceitando dinheiro.

  • Avatar André.i
    1 / 5
    27/12/2023 à 22:52

    A coca cola tinha acabado só tinha fanta .. menu digital super bacana , mas a coca só estava saindo branca.

  • Avatar alessandro.a
    4 / 5
    25/12/2023 à 23:45

    Lugar aconchegante, para comer e conversar e festejar com os amigos. o lugar suporta comemoração. Em dias de muito turismo para ver as ondas grandes fica lotado.

  • Avatar Virginia.e
    1 / 5
    25/12/2023 à 17:18

    O pior manager do burguer king! A pior cadeia de fast food na Nazaré! Informações incorretas aos clientes, horários incorretos! Feita a reclamação a todos os órgãos competentes. Respondem mal aos clientes, comida horrível, fria quando para take away, sem educação de porta aberta. A não voltar e não recomendo!!

  • Avatar virginia.e
    1 / 5
    25/12/2023 à 17:12

    Uma fila de gente esperando às 17h para abrir. A equipe não abre, não informa os clientes. Ninguém se importa (Original) A que of people waiting at 17h to open up. Staff wont open, will not inform customers. No one cares

  • Avatar Rosimere.o
    4 / 5
    19/12/2023 à 09:38

    Comida boa, lugar limpo.

  • Avatar vini.r
    4 / 5
    19/12/2023 à 09:12

    Um pouco dificil de estacionar no fim de semana, mas atendimento excelente dos funcionarios.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    17/12/2023 à 10:08

    Foi ótimo. Um pouco lotado, embora. Mas foi ótimo como sempre para uma refeição rápida. Parece um Burger King nos EUA. Estiveram presentes pessoas da França, Itália e Espanha. (Original) It was great. A bit crowded, tho. But it was great as always for a quick bite. It feels like a Burger King in the US. People from France, Italy, and Spain were present.

  • Avatar Tauanny.o
    1 / 5
    10/12/2023 à 21:22

    No dia 09/12/2023 eu e meu pai comemos um hambúrguer e tinha algo estragada quando foi na no dia seguinte pela manhã acordamos muito mal com diarreia e vomito.

  • Avatar Ivan.e
    1 / 5
    10/12/2023 à 21:08

    Eu e minha comemos sábado pedimos 4 hambúrguer e Ivan e minha filha de 13 passamos mal por essa comida velha,seus malditos vendendo coisas estragadas,vou aí e vou querer o livro pra mim fazer reclamação.

  • Avatar daniel.a
    1 / 5
    10/12/2023 à 13:57

    30 minutos a espera numa cadeia de fast food, acho que ja fala por si o desagrado neste estabelecimento. E vendo as criticas é um problema recorrente há alguns meses. Ou seja a gerência mesmo a saber deste problema há muito tempo, continua a optar por não melhorar o atendimento.

  • Avatar Andreia.a
    2 / 5
    10/12/2023 à 07:23

    Serviço muito lento, colaboradores pouco responsáveis, brincam em frente aos clientes e não fazem o seu serviço. Espaço exterior agradável, pena não ser limpo, folhas com alguns dias no chão.

  • Avatar Marcos.i
    1 / 5
    09/12/2023 à 07:45

    Comida é boa mas, a falta de higiene do espaço é uma desgraça, o chão sempre sujo com restos de comer, as casas de banho constantemente sujas e a cheirar mal, os tabuleiros e mesas gordurosas, digo constantemente porque já lá fui algumas vezes e é sempre o mesmo cenário!

  • Avatar Sérgio.o
    3 / 5
    02/12/2023 à 12:22

    Achei a casa de banho, mesas e chão sujos.

  • Avatar Ekaterina.o
    4 / 5
    26/11/2023 à 13:22

    O tempo de espera foi longo porque nosso pedido foi esquecido. Todo o resto é bom. (Original) The waiting time was long as our order was forgotten. Everything else is good.

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    19/11/2023 à 13:56

    Vergonhoso um restaurante não ter onde os clientes lavem as mãos, nem no terceiro mundo isto acontece no burger King.

  • Avatar Anastasiya.l
    1 / 5
    13/11/2023 à 13:47

    ontem jantamos neste Burger King. 5 pessoas apresentam sinais de envenenamento.

  • Avatar José.n
    3 / 5
    12/11/2023 à 18:31

    As WC devem merecer uma maior atenção. As mesas podem estar limpas, mas não estavam.

  • Avatar Vitão.o
    4 / 5
    05/11/2023 à 22:50

    Ambiente aconchegante, atendimento dinâmico, amplos banheiros. Gostei 👏🏽

  • Avatar Humberto.e
    2 / 5
    05/11/2023 à 21:08

    50 minutos esperando para pegar minha comida! (dora o tempo de fila). Frequento Burger King há mais de 20 anos. Esta foi a pior experiência. Foi domingo, temporada de Ondas Grandes em Nazaré. Umas 100 pessoas dentro do estabelecimento, poucos funcionários para cozinhar e atender. Então fecharam as portas e as pessoas tiveram que sair pelos fundos (mas não avisaram). Banheiro sujo. Acredito que os funcionários não tem culpa, era falta de pessoal mesmo.

  • Avatar ANJO.a
    5 / 5
    03/11/2023 à 11:16

    Adoro Burger King, Whoppers deliciosos! Feito na hora e serviço com um sorriso! (Original) Love Burger King, Yummy Whoppers! Freshly made and service with a smile!

  • Avatar Lars.l
    1 / 5
    02/11/2023 à 14:41

    Esta loja não tem mais nada a ver com BK. Piores mordidas de queijo com pimenta que já comi! (Original) This store has nothing to do with BK anymore. Worst chilli cheese bites I’ve ever had!

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    01/11/2023 à 15:00

    Excelente atendimento, bem confeccionado! Tudo 5★.. Recomendo

  • Avatar Andre.a
    3 / 5
    27/10/2023 à 14:05

    Sanduíches bons como os demais da rede. A casa de banho estava suja e com peças avariadas, o estacionamento bem como a localização são bons e de fácil acesso.

  • Avatar Selma.a
    2 / 5
    25/10/2023 à 11:56

    Lugar vazio e mesmo assim atendimento péssimo.

  • Avatar Emanuel.o
    2 / 5
    12/10/2023 à 14:23

    Sejamos honestos, estamos a falar da grande cadeia de fast food da Europa onde duas coisas são muito importantes: a comida e o pessoal. Quando os funcionários trabalham como zumbis e não demonstram interesse pelos clientes, a comida acaba não ficando tão gostosa. Claro que posso comer em algum lugar, mas assim eles perdem clientes. Boa sorte então. (Original) Mal ehrlich,wir reden hier über den großen Fastfood kette Europas wo zwei Dinge sehr wichtig sind, essen und Personal. Wann dass Personal wie Zombies arbeiten und keine Interesse für die Kundschaft zeigen den schmeckt das essen am Ende nicht mehr so gut, Klar kann ich irgendwohin essen aber die verlieren auf diese Weise Kundschaft. Dann viel Erfolg.

  • Avatar Paulo.i
    3 / 5
    12/10/2023 à 01:34

    Normal, lanche no padrão. Espera muito grande

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    01/10/2023 à 13:00

    Simplesmente dos piores BurguerKing que frequento. Nem ao fim de 2anos de existência melhorou. O gerente do BurguerKing deve se preocupar bastante…. melhoras nem ver. Quantos menos a trabalhar maior deve ser a comissão…

  • Avatar Paulo.a
    4 / 5
    22/09/2023 à 11:55

    Apesar de gostar de comer no BK, neste dia, por este estabelecimento estar perto de uma escola e ser hora de almoço, a afluência foi muita para poucos empregadas, o que criou um atraso e um acumular de pedidos

  • Avatar André.r
    3 / 5
    20/09/2023 à 20:51

    Funcionários prestáveis e simpáticos. Tempo de espera elevado.

  • Avatar Erich.a
    1 / 5
    10/09/2023 à 15:01

    Lugar carece de gerência estratégica. Pois me parece uma bagunça. As festas infantis ocorrem por todas praça de alimentação e clientes que não estão envolvidos acabam por pagar um alto preço. Comendo em meio aos berros e estravaganças que as crianças fazem.

  • Avatar Luis.�
    3 / 5
    09/09/2023 à 14:38

    As máquinas tiveram erro de rolagem, o serviço resolveu muito bem, é um Burger King, nada de novo também. (Original) Las máquinas un rollo dio error, el servicio lo soluciono muy bien, es burguer King tampoco nada Nuevo

  • Avatar kris.e
    3 / 5
    08/09/2023 à 15:49

    Não, não foi ótimo. As batatas fritas e o whopper estavam frios, o atendimento foi completamente desmotivado e o ambiente era típico do Burger King, o que se nota ainda mais quando o local está vazio. Vergonha... (Original) Neen, het was niet top. De frieten en de whopper waren koud, de bediening absoluut niet gemotiveerd en de sfeer was typisch burger King hetgeen nog meer opvalt als de zaak leeg is. Jammer...

  • Avatar Roberta.o
    2 / 5
    04/09/2023 à 10:46

    Nem sei por onde começar. Falta menos de uma semana para agendar a comemoração de aniversário do meu filho no dia 9 e da minha filha no dia 17 e nunca consigo falar nem pessoalmente e nem ao telefone. Abre às 11:30 e chego às 11hs pra ser a primeira a ser atendida mas devido a lentidão e poucos funcionários saio mais de 1h depois sem conseguir. Volto novamente e a mesma coisa, ou máquina de refrigerante e de gelo com problemas e assim uma pessoa para ficar no caixa, atender o drive, consertar máquina, montar lanche fica inviável ficar mais de 1h esperando. Os funcionários trabalham a passos de tartaruga. Pelo telefone nem atendida sou também.

  • Avatar bruna.i
    1 / 5
    30/08/2023 à 19:18

    A encomenda veio incompleta ( falta de intens pagos) e os hambúrgueres sem o molho que devia ter, veio apenas carne e pão. Não recomendo nada.

  • Avatar Jorge.r
    1 / 5
    28/08/2023 à 14:23

    O hambúrguer estava sem sabor, não gostei As mesas estavam sujas

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    18/08/2023 à 18:50

    Nem sei por onde começar, se pelo péssimo atendimento, pela péssima simpatia, se pela ironia do "gerente" que "do lado de cá parece tudo fácil, se quisermos preencher uma candidatura ou o livro de reclamações", depois de mais de 30 min. a espera, portas fechadas com os clientes dos pedidos cá dentro, computadores bloqueados, evitando novos clientes, em pleno agosto pelas 19h porque a equipa só começava depois dessa hora. Nem os pedidos que já foram entregues são capazes de retirar do computador, fica uma lista infinita de pedidos a preparar ... O restaurante sujo, com mesas por limpar, o chão igual e mesmo depois de aconselhados a largar as gargalhadas na cozinha e agarrarem a ainda oportunidade de poderem trabalhar, ainda respondem mal, a equipa do BK Nazaré, defende muito mal o restaurante e o nome que representa a nível internacional, lamento

  • Avatar Rute.a
    2 / 5
    16/08/2023 à 18:38

    Estou muito desiludida com o pedido que fiz. Pedi 2 hambúrgueres.. 1 big king xxl e 1 double crispy chicken. E o big king xxl veio com 1 fatia de queijo a menos, quando a própria hambúrguer em si, trás sempre 2 fatias e o double crispy chicken, pedi para acrescentar 1 fatia extra de queijo, e o que eu recebi foi bacon (eu nem como porco). Já não é a primeira vez que estas situações me têm acontecido no burguer king da Nazaré, esta situação foi a gota de água. Vou começar a ir ao Mac da Nazaré e pronto. Demasiado desiludida

  • Avatar Francisco.
    2 / 5
    14/08/2023 à 01:00

    Não dou nota boa para a limpeza do local, mesas que não foram limpas muitas vezes e claro que os banheiros quase me fizeram vomitar por causa do cheiro ruim de xixi e de como estavam sujos, tudo isso às 2: 00h, não quero imaginar. Afinal o dia todo, um crocodilo pode sair do pântano. (Original) No le doy buena calificación por la limpieza del lugar,mesas que tienen sin limpiar muchas veces y por supuesto los baños casi me hacen vomitar del mal olor a pis y lo sucios que estaban,todo esto a las 14:00,no me quiero imaginar después de todo el día igual sale un cocodrilo del pantano.

  • Avatar Cassou.u
    2 / 5
    13/08/2023 à 11:02

    Horrível de fugir. A higiene é muito limitada no restaurante, nos banheiros e até nas brincadeiras infantis (brincadeiras super péssimas). Estou chocado com os preços da comida que não são bons. Uma vergonha. (Original) Horrible à fuir. L'hygiène est très limite que sa soit dans le restaurant , dans les sanitaires et même dans le jeux pour les enfants ( jeux super nul ). Je suis choquer des prix pour la nourriture pas bonne. Une honte.

  • Avatar Julia.r
    5 / 5
    10/08/2023 à 16:53

    Tivemos um experiência abençoada no restaurante. Meu pai deixou cair do bolso uma carteira com 400 euros. A equipe e o gerente foram extremamente atenciosos e honestos. Nos ligaram avisando que tinham encontrado a carteira com o dinheiro. Além disso, já estávamos longe de Nazaré, e o Gerente se disponibilizou para fazer o depósito do dinheiro em nossa conta. É raro encontrar lugares e pessoas assim hoje em dia. Além disso, o ambiente é novo, limpo e muito bem organizado. Comida com excelente padrão e preparo. Muito obrigada!

  • Avatar Joao.e
    1 / 5
    10/08/2023 à 11:37

    Um estabelecimento com este nome e no sítio que está localizado não pode ter a lentidão de trabalho que tem, em que há 4 empregados e para entregarem um mero “cheeseburger” demoram quase 1 hora… para não falar do facto de os empregados nem português sabiam falar, mas isso ainda é tolerável agora a demora e a fraca qualidade de comida é algo que não se pode tolerar num estabelecimento destes. A mim é que não me enganam mais

  • Avatar fdsa.d
    1 / 5
    09/08/2023 à 10:47

    30 minutos lá fora esperando a porta abrir para eu comer alguma coisa e aí a recepcionista vem me avisar que nenhum dos trabalhadores chegou, ou seja, todo mundo está atrasado para o trabalho, por favor dê uma boa olhada e contrate bons funcionários, se você viaja mais 2 minutos. Você tem um Macdonald ao lado, você come melhor e mais barato. (Original) 30 minutos afuera esperando a que me abran la puerta para poder comer algo para que luego venga el de recepcion a decirme que los trabajadores no ha llegado ninguno es decir todos tardes al trabajo por favor miren bien y contraten un buen personal, si viajas 2minutos mas tienes un macdonald al lado se come mejor y mas barato

  • Avatar Caroline.
    1 / 5
    09/08/2023 à 10:47

    Absolutamente ridículo, horário postado: 11h30, às 11h45 ainda não aberto. E só mais 10 minutos depois é que alguém vem nos ver para nos dizer que não há ninguém para cozinhar e servir. Inadmissível O único funcionário disse que o fast food abre às 12h30, isso não é normal! (Original) Absolument ridicule, horaire affiché :11h30, à 11h45 toujours pas ouvert. Et c'est seulement encore 10min après qu'on vient nous voir pour nous dire qu'il y a personne pour cuisiner et le service. Inadmissible Le seul employé à dit que le fast food ouvre à 12h30, ce n'est pas normal!!

  • Avatar isma.0
    1 / 5
    08/08/2023 à 12:39

    Não existe isento de glúten, eles cometem erros nos pedidos, as máquinas de pedidos não funcionam bem e eles não queriam escanear o QR para ver se havia muito hambúrguer. (Original) No hay sin gluten, se equivocan con los pedidos, no funcionan bien las máquinas para pedir y no me han querido escanear el QR de muy burger.

  • Avatar joao.h
    5 / 5
    07/08/2023 à 12:14

    A minha experiência foi muito melhor do que no ano passado tirando que pedi o novo hambúrguer CBK e simplesmente o queijo e o bacon estavam frios tirando isso tudo óptimo

  • Avatar Patrícia.o
    2 / 5
    06/08/2023 à 19:40

    A comida estava seca. Nunca tão né tinha sido acontecido ...carne , queijo até o tomate estava seco..não gostei. Não tenciono voltar

  • Avatar Nelia.u
    1 / 5
    06/08/2023 à 15:03

    A comida demorou muito, esqueci metade do pedido e quando finalmente conseguimos as batatas fritas estavam todas frias. Não havia papel higiênico no banheiro e era nojento! (Original) Food took long, forgot half the order and then when we finally got it the chips were all cold. No toilet paper in the toilet and it was disgusting!!!

  • Avatar Pedro.n
    2 / 5
    05/08/2023 à 12:19

    Elevado tempo de espera. Pedi umas batatas especiais e vieram frias...

  • Avatar Daniela.i
    1 / 5
    04/08/2023 à 22:24

    Se vou a um Fast food é exatamente para ser servida rápida e não esperar 30 min no drive e ainda por cima veio tudo morno quase frio, batatas moles e a bebida quente. O pessoal está completamente perdido e nem educados são. Pior serviço da Nazaré. Evitem!

  • Avatar Flávio.o
    1 / 5
    04/08/2023 à 22:00

    Ora nem sei por onde começar... 1h no drive para 2 hambúrguers! Ao pagar e me cobrado um valor complementa aleatório 4 empregados a tratar do meu pacote com 2 hambúrguers! No meio da espera questionam se pedi um gelado. Faltou guardanapos e palhinhas. Não sei se este burgerking tem alguma ligação ao de Alcobaça. Mas ambos valem 0 não são fast food não são simpáticos. Pedido completamente frio não pedi um menu de hambúrguer gelados !! Eu não sou um CARA sou um cliente ! Cara e lá na terra de outras pessoas . FORMAÇÃO A QUEM ATENDE CLIENTE E PRECISO ! E alguém com pulso em ambos os burgerking com pulso para liderar uma equipa e funcionários para um objetivo. E não me venham responder com o download da APP do BK 😋🤠!!! Ok CARAS?

  • Avatar Mariana.o
    5 / 5
    04/08/2023 à 18:25

    No dia 4 de agosto 23 fui muito bem atendida por um colaborador muito prestativo. Recomendo

  • Avatar Rui.o
    3 / 5
    03/08/2023 à 23:17

    Hambúrguer bom, batatas fritas frias e moles. Máquina de bebida sem gelo. Asseio.... no geral péssimo....WC deploráveis.

  • Avatar maya.e
    5 / 5
    31/07/2023 à 21:12

    não entendo inglês Eles não tinham paciência. Mas o hambúrguer era grande e saboroso. (Original) לא מבינים אנגלית. לא היתה להם סבלנות. אבל ההמבורגר היה גדול וטעים.

  • Avatar Luis.i
    3 / 5
    31/07/2023 à 18:43

    Local, onde se verifica alguma falta de maturação da equipa. WC, horríveis, como é possível um simples local para deficientes e não deficientes. Aspecto algo degradado, para tão pouco tempo loja. Algumas falhas visíveis ao nível da construção, o que dificulta a maior rapidez na execução das tarefas. Em relação á comida, mais o mesmo em relação á cadeia. A concorrência, está ao mesmo nível...

  • Avatar M..o
    3 / 5
    30/07/2023 à 09:39

    Parece normal em Portugal os fast food serem geridos pessimamente. Uma confusao no preparo(cozinha). Como resultado varios clients com pedidos errados.

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    28/07/2023 à 22:47

    Pior Burger King a que já fui. Muita lentidão e nenhuma organização. Os funcionários pareciam não querer saber.

  • Avatar Franklim.e
    1 / 5
    28/07/2023 à 15:23

    Um dos piores BK que já fui. Além da demora levei com Fanta sem sabor. 👍 Altamente

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    25/07/2023 à 19:21

    Muito mau. A evitar completamente, funcionários mal educados e sem formação. (Drive in)

  • Avatar Zanare.n
    1 / 5
    21/07/2023 à 15:06

    Ausência completa de gestão. Vinte minutos de espera com apenas 2 clientes na frente. Durante a espera ouvem-se constantes alarmes dos varios equipamentos devido a ausencia de operador. Painel electrónico de chamada de pedidos desligado talvez para não ter de justificar tempos de espera. Comida fria foi pedido um double whopper e entregue um whopper simples.

  • Avatar Emmanuelle.o
    2 / 5
    21/07/2023 à 10:57

    Se avançam mais, retrocedem! Atendimento muito lento, apesar dos poucos clientes, equipe muito lenta, não tenha pressa e mantenha a calma se parar por aí! (Original) S'ils avancent encore ils reculent ! Service très lent, malgré le peu de clients, équipe très molle, ne pas être pressé et garder votre calme si vous vous y arrêtez !

  • Avatar David.a
    1 / 5
    20/07/2023 à 09:02

    Pior serviço no burguer king que já alguma vez tive. Não recomendo a visita. Quase 30 minutos de espera quando o restaurante estava vazio. Os hambúrgueres vinham mal montados e os empregados para além de estarem todos a olhar uns para os outros, eram antipáticos.

  • Avatar Sandra.o
    2 / 5
    06/07/2023 à 04:42

    Mau atendimento, a caixa, uma jovem, atende com relutância. A garrafa estava toda aberta e verificada, demorei cerca de 5 minutos para escolhê-la. E ele tinha isso embaixo da caixa registradora. Eu fiz minha reivindicação (Original) Mala atención, la cajera una garota jovemcitaatiende de mala gana. La garrafa estaban todas abiertas y revisadas, tardo como 5.minutos en darme elijiendo ella. Y eso que lo.tenia debajo de la caja de cobrar. Hice.mi reclamacion

  • Avatar Jhiemerson.a
    3 / 5
    01/07/2023 à 22:47

    Achei que estavam com pouco funcionários, o que fez com que o serviço demorasse mais que o habitual comparado a outros BK que frequento.

  • Avatar Gian.r
    1 / 5
    29/06/2023 à 18:09

    Má qualidade (Original) Scarsa qualità

  • Avatar Bernard.i
    4 / 5
    15/06/2023 à 15:36

    Havia uma atmosfera muito amigável quando passamos, meu filho e eu, neste restaurante Burger King! Muita emoção com as crianças se juntando para conseguir comida e descansar. Feliz por voltar mais uma vez! (Original) There was a very friendly atmosphere when we spent, my son and I, this Burger King restaurant! A lot of excitement around with kids joining to get food and rest. Happy to come back once again!

  • Avatar Pat.a
    1 / 5
    31/05/2023 à 11:15

    O serviço de atendimento é muito lento, mesmo quando o restaurante se encontra com poucos clientes. E confirmar sempre quando se compra no drive thru...muitas vezes falta sempre qualquer coisa

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    22/05/2023 à 09:31

    Como já tenho dito en outras publicações de Burger King.... Adoro a hambúrguer e a carne 🤩 mas o ambiente é á limpeza não são os melhores mas parece que é uma contínua da franchising... Um bocado triste.... Espero que melhoren

  • Avatar Marion.e
    4 / 5
    19/05/2023 à 23:50

    Um Burger King com a comida habitual e variações locais. O quarto foi decorado de uma forma muito minimalista. Os dois banheiros eram muito ruins. A torneira do banheiro feminino quebrou, então você tem que lavar as mãos com os homens. Os assentos sanitários masculino e feminino estavam muito respingados de urina. Ambos estavam faltando uma escova de vaso sanitário para limpeza. O único ponto positivo: ambos eram acessíveis para cadeiras de rodas e havia trocador. No entanto, a qualidade da comida está totalmente de acordo com o que você esperaria do Burger King e a equipe foi muito simpática. (Original) Ein Burger King mit dem üblichen Essen plus lokaler Abweichungen. Der Raum war sehr reduziert eingerichtet. Ganz schlimm waren die 2 Toiletten. In der Damentoilette der Wasserhahn abgebrochen, so dass man die Hände bei den Herren waschen muss. Die Toilettensitze bei den Damen und Herren waren sehr mit Urin bespritzt. Eine Toilettenbürste zum nachreinigen fehlte bei beiden. Einziger Pluspunkt: es waren beide behindertengerecht und es gab einen Wickeltisch. Die Qualität des Essens entspricht jedoch voll den Erwartungen an Burger King und das Personal war sehr freundlich.

  • Avatar Diana.u
    1 / 5
    05/05/2023 à 21:43

    Muito mau mesmo. Uma falta de organização enorme, empregados e gerente a falar mal a frente dos clientes. Empregados a ralharem a frente dos clientes. Imenso tempo a espera do pedido e empregados completamente perdidos. Nunca fui a um Burger King tão mau.

  • Avatar Brendha.u
    1 / 5
    02/05/2023 à 21:02

    Sinceramente hoje dia 2/5/23 fizemos um pedido para minha casa as 21:30 e o pedido veio completamente errado hambúrguer com menos uma carne (foi pago o extra) batatas mais baratas entregues no lugar de batatas supremas (mais cara) faltou um refrigerante e um sunday e ainda por cima não atendem o telefone da loja, atendimento péssimo, estou aguardado a solução disto ou o completo descaso o que não me deixaria impressionada, aguardo contato e se for preciso vou até a loja

  • Avatar Salomão.e
    3 / 5
    02/05/2023 à 14:40

    Negativo: WC com torneiras e distribuidores estragados, falta de alguns tipos de pães, máquina de bebidas com problemas serve xarope sem agua. Positivo: limpeza e pessoal muito simpático.

  • Avatar Sylvia.e
    4 / 5
    25/04/2023 à 13:11

    Lugar agradável e bem localizado. A única desvantagem é que as mesas externas não estão limpas; deveriam ser limpas com mais frequência. (Original) Lieu agréable et bien situé. Le seul bémol est que les tables extérieure ne sont pas propres elles devraient être nettoyées plus souvent.

  • Avatar David.a
    2 / 5
    25/04/2023 à 12:29

    Não aconselho em dias de casa cheia. Muito demorado, mesas não são limpas mesmo após pedir ao balcão. A resposta foi estamos muito atarefados

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    16/04/2023 à 14:06

    Lavatório das mãos sem torneira no WC das mulheres. Sem pão normal, vão avisando ao longo do pedido, sem alternativas viáveis. Ou seja só pode comprar XL, paga muito mais e a empresa sai a ganhar. Atendimento péssimo. A evitar completamente.

  • Avatar Demois.i
    1 / 5
    14/04/2023 à 13:15

    O pior Burger King que experimentei e já falei muito, em diversos países! Hambúrgueres incompletos, pobre resíduo de bacon, sem molho. Uma pena face à qualidade habitual da marca! (Original) Le pire Burger King que j'ai testé et j'en ai dit un paquet, dans différents pays! Burgers incomplets, un pauvre résidu de Bacon, aucune sauce. Une honte par rapport à la qualité habituelle de l'enseigne !

  • Avatar Ruben.a
    2 / 5
    10/04/2023 à 09:45

    Atendimento muito fraco. Parece que os funcionários não sabem o que la andam a fazer.

  • Avatar Alysson.r
    1 / 5
    28/03/2023 à 22:36

    Tentei fazer o pedido no token por 3 vezes, sempre dando erro na hora de escolher a forma de pagamento. Mudei a forma de pagamento e o erro persistindo acabei desistindo da compra e fui embora.

  • Avatar Joao.r
    3 / 5
    26/03/2023 à 08:20

    Restos de plasticos ou vidro no meio da sandes. Para alem disso sabor estava otimo.tempo de entregas rasoavel

  • Avatar rui.e
    4 / 5
    04/03/2023 à 18:06

    Um espaço muito bem conseguido, limpo arrumado , comida top , funcionários fantásticos . Só mesmo um reparo , duas festas de aniversário na altura da minha estada e um barulho enorme para quem quer estar tranquilo não é o mais adaptado . A culpa não é vossa mas talvez um espaço para festas seria o ideal

  • Avatar Sabrina.a
    3 / 5
    21/02/2023 à 14:17

    Atendimento e preparação da refeição foi demorado, restaurante não estava cheio para justificar a demora.

  • Avatar Miguel.i
    5 / 5
    17/02/2023 à 12:30

    O melhor atendimento que alguma vez tive num Burger king. Simplesmente fenomenal, nada a haver com os de Lisboa. Deviam de aprender alguma coisa com eles. A comida assim até sabe melhor. Parabéns!

  • Avatar Danny.o
    1 / 5
    11/02/2023 à 22:33

    Notei o local com mesas um tanto sujas e condições desumanas nos banheiros fora de sua área, principalmente com falta de boa higiene. Acho que seria aconselhável uma visita à higiene e segurança alimentar no local. Além disso, o local era muito quente, acho que falta ar condicionado, dada a situação resolvi retirar e não utilizar os serviços deles. (Original) noté el local con las mesas algo sucias y condiciones inumanas en los baños fuera de su área en mayoría con falta de buen higiene creo que sería recomendable una visita de higiene y seguridad alimentaria en el local, además agregó local con mucho calor pienso que carece de Aires acondicionados, dados la situación decidí retirarme y no usar de sus servicios.

  • Avatar joaquim.o
    1 / 5
    10/02/2023 à 14:41

    Atendimento muito mau Empregados resmungam com os clientes quando não tem razão Restaurante quase sem clientes o tem a noite e demoraram 40 min a completar o pedido. Andam perdidos dentro da cozinha Falta de liderança Muito mau Vou ao Mac estou a comer em5 minutos aqui no burguerking Nazaré nunca consigo comer em menos de 30 minutos Falta formação aos empregados Cumprimentos

  • Avatar Roman.o
    2 / 5
    30/01/2023 à 22:24

    Esperamos cerca de 20 minutos pelo nosso pedido de entrega.

  • Avatar M..e
    1 / 5
    28/01/2023 à 20:02

    Comida toda seca de estar no aquecedor muito tempo, dura nem se podia trincar

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    15/01/2023 à 11:05

    🍔🍟🥃

  • Avatar Matko.e
    2 / 5
    09/01/2023 à 16:07

    Em vez disso, vá ao McDonalds! A comida é boa, mas as bebidas são horríveis. A Coca-Cola não tem gosto nenhum de Coca-Cola, tem gosto de estragada. Os trabalhadores não estão colocando os números dos pedidos na tela, mas sim gritando os números. Boa sorte em receber seu pedido se você não fala português. Toilette também está quebrado. A classificação é 2 partidas apenas porque o hambúrguer estava ótimo, caso contrário seria 1 estrela. (Original) Go to McDonalds instead! Food is okay, but drinks are horrible. Coca-cola doesn’t taste like coca-cola at all, it has taste like it is spoiled. Workers are not putting order numbers on the screen, but shouting the numbers instead. Good luck with getting your order if you don’t speak Portuguese. Toilette is broken as well. Rating is 2 starts only because the burger was great, otherwise it would be 1 star.

  • Avatar Chilly.h
    4 / 5
    07/01/2023 à 16:34

    Eu estava cercado por meus filhos malucos. Festa de aniversário (Original) I was surrounded my crazy children. Birthday party

  • Avatar Wagner.o
    4 / 5
    07/01/2023 à 15:32

    Atendimento foi rápido, o local estava bem limpo e tem estacionamento! Além disso ainda tem opções de hambúrguer para celíacos!

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    01/01/2023 à 14:26

    Após esperar 30 minutos para vir alguém receber o meu pedido, atenderam uma senhora que chegou depois de mim. Avisei o gerente que também gostaria de ser atendido, este disse que eu teria que esperar. Apos 10 minutos atendeu mais duas pessoas. Após falar já de um modo desagradável com o gerente ele lá mandou uma colaboradora receber o meu pedido. Tendo sido funcionário de um BK eu compreendo que eu por vezes as coisas demorem. Mas esta gerência é só lastimável.

  • Avatar Max.
    5 / 5
    28/12/2022 à 14:46

    Comparada com a maioria das outras lojas Burger King, esta é realmente muito boa. A comida parece boa, o serviço é rápido e amigável. As telas de pedido funcionam. Limpar. (Original) Compared to most other Burger King stores this one is actually pretty good. Food looks good, service is quick, friendly. Order screens work. Clean.

  • Avatar darjoush.c
    5 / 5
    12/12/2022 à 22:32

    Depois de um longo dia na bela cidade da Nazaré decidimos visitar este restaurante Burger King. Tentamos fazer o pedido em um dos recebedores de pedidos, mas como algo estava fora de estoque, não pudemos continuar. Tiramos fotos do nosso pedido e explicamos ao caixa que trabalhava (André) o que queríamos ter. Ele nos ajudou muito amigável a fazer nosso pedido e disse que poderíamos sentar em uma das mesas. Depois de esperar algum tempo, André veio nos trazer nossa comida. Um item estava faltando, mas Andre correu e nos trouxe nosso item secundário rapidamente. A comida estava quentinha, as porções eram grandes e o mais importante: tava uma delícia! Tive meu quinhão de experiências com o Burger King ao longo da minha vida, mas esta leva o bolo. O restaurante é limpo, o serviço é excelente e a comida era INCRÍVEL! Este não é apenas um Burger King, é uma LENDA do Burger!!! Quero agradecer a todo pessoal que esteve trabalhando hoje, vocês não fazem só comida, vocês fazem experiências. Obrigada André, você estava lindo hoje! (Original) After a long day in the beautiful city of Nazaré we decided to visit this Burger King restaurant. We tried ordering on one of the order takers but because something was out of stock we couldn't continue. We took pictures of our order and explained to the cashier working (Andre) what we wanted to have. He helped us very friendly to get our order through and said we could have a sit on one of the tables. After waiting for some time Andre came to bring us our food. One item was missing, but Andre rushed and got us our side item in no time. The food was warm, the portions were large and the most important part: IT WAS DELICIOUS! I've had my fair share of Burger King experiences over my lifetime but this one takes the cake. The restaurant is clean, the service is outstanding and the food was A-MA-ZING! This is not just a Burger King, this is a Burger LEGEND!!! I want to thank all the staff that was working today, you guys don't just make food, you make experiences. Thank you Andre, you were lovely today!

  • Avatar Taisiya.u
    5 / 5
    20/11/2022 à 17:01

    Saboroso e rápido. Ótimo hambúrguer com bacon 👌🏻

  • Avatar Rogerio.a
    4 / 5
    12/11/2022 à 23:06

    Tem um bom espaço de esplanada Foi a primeira vez que lá fui e achei essa parte um pouco descuidada na limpeza das mesas. Acho que deviam ter mais atenção á esplanada, estava uma mesa com café derramado a escorrer para o chão.

  • Avatar thats.m
    1 / 5
    05/11/2022 à 23:14

    Os trabalhadores têm música aos altos berros, trabalham a gritar uns com os outros. É os funcionários vão para a casa de banho ver vídeos. Péssima experiência

  • Avatar Selma.i
    3 / 5
    01/11/2022 à 22:51

    Têm que melhorar o atendimento ao público, nomeadamente a atenção que prestam aos pedidos, pois por norma ficam a faltar alguns elementos...

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    01/11/2022 à 20:09

    Mais de 20 minutos à espera do comer, lixo por todo o chão, tabuleiros em mais de cinco mesas, mesa sujas, PORCAS, sem serem limpas. E americano, por isso BEM VINDO AO TEXAS

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    01/11/2022 à 08:41

    Estávamos com pressa, pois estávamos viajando e faltavam muitas horas, pensamos em comer lá justamente por acharmos que por ser fast food demoraria pouco, mas não, são muito, muito lentos e uma parada curta se transformou em mais de uma hora e meia (Original) Ibamos con prisa, pq íbamos de viaje y ns quedaban muchas horas, pensamos en comer allí precisamente pq pensamos que al ser comida rápida tardíriamos poco, pero no, son muy muy lentos y una parada corta se convirtió en más de hora y media

  • Avatar Nelson.l
    1 / 5
    31/10/2022 à 17:08

    Muito mal organizado na cozinha, andam todos desorientados, música alta na cozinha a ouvir funk brasileiro, muita gritaria e falta de profissionalismo dos funcionários, parece que vão a uma festa no local de trabalho e estão a fazer um frete ao atender o cliente, casas de banho sujas, falta de papel higiénico, guardanapos espalhados pelo chão na zona de alimentação....enfim

  • Avatar Paulo.o
    3 / 5
    26/10/2022 à 13:22

    Sítio com bom aspeto mas atendimento muito lento. Comida dentro dos parâmetros esperados de Burger King.

  • Avatar Claudinho_Costa.
    5 / 5
    21/10/2022 à 07:51

    Para muitos ha reclamações mas no meu caso todas as vezes que estive lá fui bem atendido e muito rápido! Recomendo

  • Avatar Pablo.
    2 / 5
    06/10/2022 à 16:15

    Obviamente não se espera nada de bom destes locais, mas pelo menos velocidade. Bom, nenhum dos dois, mais de 20 minutos de espera, com vários pedidos prontos mas ninguém tirou enquanto atendiam mais clientes no caixa. Algo lugar sujo como costuma acontecer nessas redes. (Original) Obviamente no se espera nada bueno de estos locales, pero al menos si rapidez. Pues tampoco, más de 20 minutos de espera, con varios pedidos listos pero que nadie sacaba mientras atendían a más clientes en caja. Local algo sucio cómo suele pasar en esta cadenas.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    02/10/2022 à 14:35

    Tudo mau. Serviço muito lento, os menus vieram todos com falhas. Preços muito elevados para a qualidade que tem ☹️

  • Avatar Milene.i
    1 / 5
    25/09/2022 à 12:06

    Pior Burguer King que já fomos na vida. Super lento e desorganizado. Parece que todos os funcionários fazem um pouco se tudo e ninguém faz nada. Tivemos mais de meia hora à espera para conseguir almocar e o restaurante só tinha 7 mesas ocupadas.

  • Avatar Dinis.u
    5 / 5
    23/09/2022 à 20:12

    Boas a todos, bom foi a primeira vez que jantei neste estabelecimento,normalmente costuma-va ir ao drive na concorrência e levava para casa! Enfim estou maravilhado 🤩, o sabor de grelhados no amburger foi top, é de comer até rebentar 😜😜, tem variadades de emetas e tudo por computador muito prático, depois de ter feito o pedido até achei rápido a entrega ao balcão, entre 5 a 10 minutos já estava a comer... Bom melhor mesmo é que recomendo a lá ir, pois eu fiquei viciado no sabor e qualidade! Também tem um parque infantil no interior para as crianças brincarem... Um abraço a todos e boas trincas 😜🍔🍔🍔

  • Avatar Lara.a
    1 / 5
    18/09/2022 à 15:40

    Atendimento muito mau. Sempre que lá vou, falta sempre alguma coisa no pedido ou enganam-se. Já tentei dar várias hipóteses mas nunca é bem sucedido. Duvido voltar lá. Muito desiludida!!

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    11/09/2022 à 20:23

    Péssimo! Enquanto me lembrar não entro neste estabelecimento! Frio no interior, já vi pocilgas com o chão mais limpo, mesas sujas, desorganização total.

  • Avatar Raam's.u
    5 / 5
    10/09/2022 à 11:41

    Excelente atendimento, ambiente higiénizado

  • Avatar ZoéConfused.
    5 / 5
    09/09/2022 à 15:27

    A equipe foi simpática e o hambúrguer e os acompanhamentos (anéis de cebola e nuggets de queijo de pimenta) quentes e deliciosos. Existem 3 hambúrgueres diferentes para escolher como vegetariano. Banheiros limpos. Obrigado! (Original) The staff was friendly and the burger and the side dishes (Onion Rings and Chili Cheese Nuggets) hot and delicious. There are 3 different burgers to choose from as a vegetarian. Clean toilets. Obrigado!

  • Avatar Loïc.i
    2 / 5
    23/08/2022 à 07:30

    Pequena parada no meio da tarde com a família. Muito pouco espaço de estacionamento, apenas uma caixa registadora por encomenda. Banheiro muito sujo, bem como lugares para comer. Serviço sorridente e muito profissional. Por outro lado, não há carne bovina no BURGER KING...🤔 Muitas doses de ketchup e uma maionese pedida, mediante pagamento🤔 Pouco profissional. Felizmente o senhor que nos serviu foi muito prestativo e muito sorridente. (Original) Petit arrêt en plein après midi en famille. Très peu de place de parking, une seule caisse pour commander. WC très sale ainsi que les emplacements pour manger. Service souriant et très pro. Par contre rupture de boeuf au BURGER KING...🤔 Doses de ketchup en pagaille et une mayonnaise demandé, payante🤔 Pas très Pro. Heureusement le monsieur qui nous a servi était très serviable et très souriant.

  • Avatar Guilherme.o
    3 / 5
    23/08/2022 à 03:47

    Um Burguer King espaçoso mas alguns dos trabalhadores pareciam fazer frete ao atender o cliente, como pouco comunicativos com a sensação de estarem a despachar. Dou 3 estrelas pois 2 funcionários foram simpáticos e prestáveis. Será importante melhorar a comunicação e atendimento com o cliente.

  • Avatar Elma.i
    1 / 5
    21/08/2022 à 14:22

    Como moradora na Nazaré, e tendo assistido à abertura deste espaço, que começou brilhantemente apesar de todas as críticas, é lamentável como este espaço se encontra à data de hoje, absolutamente sujo, com falta de higiene (que em plena época pós covid e pleno verão é inconcebível) poucos funcionários e completamente desorientados e sem controlo do que se passa na cozinha. É lamentável. É surreal! Creio que devem encerrar o espaço e efetuarem um forte reset à forma como estão a gerir este espaço e o que querem efetivamente que a marca transpareça no futuro num destino tão forte como a Nazaré.

  • Avatar Marisa.o
    1 / 5
    21/08/2022 à 08:42

    A estrela apenas significa que a localização é positiva. De resto nada de bom a apontar. A começar na falta de limpeza e a terminar na falta de profissionalismo dos funcionários. Não gosto de generalizar porque por vezes paga o justo pelo pecador mas não há como individualizá-los.

  • Avatar Montserrat.a
    1 / 5
    20/08/2022 à 22:54

    Horrível. Coloquei uma estrela porque não poderia ser menos. Pedi um hambúrguer com pão sem glúten e quando meu companheiro veio até a mesa com a bandeja e eu abri vi que era sem glúten (graças a Deus percebi). Conto para a menina que me ajudou e ela me avisa que vai perguntar e começa a trocar o lixo. Ficamos esperando por 15 minutos e a garota estava nadando, andando de um lado para o outro entre nós. Aproximo-me de outra das meninas e ela me diz que lá não fazem comida sem glúten (mas me cobraram por isso, então eu não pude comer) Resumindo, meu dia poderia ter sido arruinado se eu não percebesse, e mais ainda, alguns canalhas. (Original) Horrible. Pongo una estrella por qué no se puede menos. Pedí una hamburguesa con pan sin gluten y cuando mi pareja vino a la mesa con la bandeja y la abro veo que es con gluten ( menos mal que me di cuenta). Se lo digo a la chica que me atendió y me dice que va a preguntar y se pone a cambiar las basuras. Estuvimos 15 minutos esperando y la chica nada, de aquí para allá y pasando de nosotros. Me acerco a otra de las chicas y me dice que allí no hacen sin gluten (pero cobrar me lo cobraron para no poder comerlo) En resumen que me podían haber jorobado el día si no me doy cuenta y aún por encima unas sinvergüenzas.

  • Avatar Rsilva.m
    1 / 5
    19/08/2022 à 12:08

    Pior burguer King que já fui... Os funcionários na conversa. O pedido que fiz foi colocado no balcão ninguém chamou para ir buscar. Ainda perguntei á menina que estava a servir os pedidos se podia pegar e ela com uma arrogância responde sim e vira costas. Ainda bem que foi a primeira e a única visita que fiz aqui

  • Avatar Jaime.
    1 / 5
    17/08/2022 à 13:59

    Não consegui pedir um hambúrguer sem glúten. O pessoal que atende as encomendas diz-me que esta empresa não atende actualmente a este tipo de necessidades nutricionais. Infelizmente, é outro lugar que não poderei comer.

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    16/08/2022 à 20:28

    Até agora tem 100% de eficácia em pedidos falhados. Em 10 pedidos faltou sempre alguma coisa.... Tem de melhorar muito no atendimento e no tempo de espera pela comida.

  • Avatar Lopi.o
    1 / 5
    14/08/2022 à 12:12

    Desculpe, mas foi patético... Organização zero Não éramos necessariamente muitos, mas eles ficaram rapidamente sobrecarregados. pedido feito no terminal e esperando por mais de 30 minutos antes de ser atendido. Outras pessoas vieram antes de nós... o pedido não importa, hambúrguer servido frio, pânico total quando os pedidos são entregues. Eles estavam incompletos, por assim dizer.... Da minha parte, nenhum gesto comercial, o gerente não sabia a quem recorrer... No final, hambúrguer frio, mal elaborado, sem bacon... bom, é isso... Sim também, para limitar os clientes, desligaram 3 terminais em 4 e fecharam as portas de correr para quem quisesse entrar... Imagine... Vá um pouco mais longe para o Mac, eles são mil vezes melhores. Ou prefira o restaurante local. (Original) Désolé mais ce fut lamentable ... Organisation zéro Nous n'étions pas forcément nombreux, mais ils ont été vite débordé... commande passée sur la borne et attente de plus de 30 minutes avant de pouvoir être servi. D'autres personnes sont passés avant nous... l'ordre importe peu, burger servi froid , panique total lors des remise des commandes. Elles étaient incomplète bref j'en passe.... Pour ma part, aucun geste commercial, le responsable ne savait plus où donner de la tête... Au final, burger froid, mal conçu, pas de bacon ... enfin voilà quoi... A oui aussi, pour limiter les clients, ils ont éteint 3 bornes sur 4 et fermé les portes coulissantes pour ceux qui voulait rentrer... Imaginez … Allez un peu plus loin au mac do ils sont mille fois mieux. Ou préférez les Resto du coin.

  • Avatar Rui.
    1 / 5
    10/08/2022 à 13:07

    Leva uma estrela e já é muito pois não dá para ser zero. Pior serviço, sem pingo de organizaçäo, mau, mau, mau... minimo 30 minutos de espera, ao ponto de clientes desistirem e irem embora sem comer e sem reembolso.

  • Avatar Charly.
    4 / 5
    07/08/2022 à 12:10

    Rápido e eficaz. Bebidas devemos nos servir. Pena que são 13h e as luzes lá fora estão acesas... Inútil (Original) Rapide et efficace. Boissons nous devons nous servir. Dommage il est 13H et les lumières dehors sont allumés.... Inutile

  • Avatar Suzanne.e
    4 / 5
    06/08/2022 à 12:31

    A gerente "Maria" é uma pessoa muito boa. Pena que a higiene não existe. Falta de pessoal o que prejudica o serviço de limpeza. Os hambúrgueres são muito bons. (Original) La manager "Maria" est une très bonne personne. Dommage que l'hygiène n'est pas au rdv. Manque de personnels qui nuisent au service de propreté. Les burgers sont très bons.

  • Avatar gilberto.i
    1 / 5
    04/08/2022 à 20:41

    Comida mal confecionada, principalmente as batatas chedar. Na qual as Mesmas se apresentavam sem molho . Esqueceram-se de colocar 2 gelados que faziam parte do pedido. Muito mau.

  • Avatar luisa.o
    1 / 5
    02/08/2022 à 13:28

    Atendimento muito mau. Não deram as bebidas, tive que pedir. Esqueceram se de um dos produtos. As pessoas não têm formação. Não sabem ver o talão e ver quais são as bebidas pedidas. Vendem produtos que na realidade não têm. Pedi um gelado de toping de chocolate branco e não tinham tive de optar por um dos outros. Não recomendado. Pior serviço, até nas barracas somos mais bem servidos.

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    02/08/2022 à 09:43

    I've never seen a burger king work so badly! This one is not a fast food but a dirty food... I haven't seen any manager taking care of his team. You see employees hiding to eat in the kitchen. One man waited 10 minutes at the cashier because he couldn't take his order... This burger king can be summed up in one word. LOL Nunca vi um Burger King trabalhar tão mal! Esta não é uma comida rápida, mas sim uma comida suja... Não vi nenhum gestor a tomar conta da sua equipa. Vêem-se empregados escondidos para comer na cozinha. Um homem esperou 10 minutos na caixa porque não podia aceitar o seu pedido. Este rei dos hambúrgueres pode ser resumido numa palavra. LOL

  • Avatar Vitor.a
    4 / 5
    29/07/2022 à 11:28

    Mais um b.k., boa localização e o espaço muito limpo, um contra, estamos em Portugal e como tal, o pessoal devia de ter formação como se deve dirigir ao cliente, não foi mal educada, mas, dirigir-se com "oi" não é correto, sei que no Brasil é este o contacto, ATÉ PARECE QUE LHE DEMOS UM BELISCÃO, mas, deixo esta informação, aconselho. QUERO INFORMAR O GERENTE OU A QUEM DE DIREITO, DEPOIS DO QUE LI DAS QUEIXAS QUE VOCÊS TÊM, É BOM QUE REVEJAM TODA A VOSSA LOJA, O PESSOAL AO DIRIGIR-SE AO CLIENTE, OS PRÓPRIOS MENUS, AS LIMPEZAS, COMO SABEM NA LEI PORTUGUESA, O PESSOAL NÃO DEVE COMER NA HORA DE SERVIÇO E MUITO MENOS ATRÁS DO BALCÃO.....ENFIM ... REVEJAM O NEGÓCIO..... SE NÃO.....IRÃO TER MUITAS MULTAS COM CERTEZA. O PESSOAL NÃO SE PODE COMPORTAR DESTA MANEIRA COM OS CLIENTES, NÃO ESTÃO NO BRASIL, SE CALHAR NEM NO BRASIL SE DEVEM COMPORTAR ASSIM, UMA SUGESTÃO.....GERENTE, PORQUE NÃO IREM AO IEFP COM CERTEZA IRÃO TER PESSOAL PORTUGUÊS COM MAIS PROFISSIONALISMO, REVEJAM.

  • Avatar Sabrina.r
    2 / 5
    26/07/2022 à 19:09

    Atendimento lento, colaboradores sem formação, dois king ovos que vieram sem ovo. Claramente a equipa nao tem ninguém a gerir, estavam todos encostados às máquinas na conversa.Não é esta a imagem que tinha do Burger King. Mudem a gerência ou dêem formação às pessoas.

  • Avatar Silvia.r
    1 / 5
    13/07/2022 à 20:35

    Infelizmente não é a primeira vez que me acontece desloquei-me da marinha Grande a Nazaré para trazer para casa quando cheguei casa o pedido binha incompleto, e o numero de telefone nem sequer chama.

  • Avatar Vânia.r
    1 / 5
    05/07/2022 à 01:09

    Pela terceira vez que me desloco ao burger King na Nazaré e sou pessimamente atendida .tiveram o descaramento de servir um hambúrguer a minha filha podre ! Como podem ver nas fotos que anexo o hambúrguer que me foi servido completamente deteorado e a diferença do que foi entregue depois após reclamar

  • Avatar Renato.e
    1 / 5
    25/06/2022 à 14:28

    Local que nunca mais quererei voltar embora sejamos grande adeptos deste fast food. Não se pode usar o cartão continente!!! A forma como fomos atendidos e o tempo de espera tão mas tão tão tão longo (demorado) nunca vi em lado algum numa cadeia de fast food. Pouca simpatia. E muita confusão nos pedidos e entrega dos mesmos. A chamada das senhas fazem em voz alta quando têm uma televisão desligada para esse efeito!?

  • Avatar tomas.o
    2 / 5
    22/06/2022 à 15:56

    Visitei o espaço meia dúzia de vezes normalmente sempre lentos a entender, uma vez estive mais de uma hora á espera do pedido, foi o caos nesse dia quem foi almoçar lá. Acho que quem é responsável devia rever seriamente e rapidamente a organização do estabelecimento pois há muita lentidão no atendimento e percebe se que por vezes andam perdidos e enganam se com alguma frequência nos pedidos. No que toca qualidade da comida e higiene impecável!

  • Avatar Vagner.�
    5 / 5
    21/06/2022 à 20:07

    Quero aqui recomendar e parabenizar essa equipe do Burger King Nazaré, tudo muito organizado, colaboradores gentis, ambiente amplo, limpo, boa música, casa de banho perfeita e atendimento com agilidade. Sucesso para todos que fazem esse estabecimento em Nazaré.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    20/06/2022 à 15:43

    serviço não conforme Mesas sujas e chamando a atenção da moça não portuguesa a resposta pronta da mesma é espere sff e vai limpar primeiro outras mesas Serviço da tanga Só 5 pessoas no estabelecimento Atendimento deixa muito a desejar Os proprietários deviam rever todos os serviços,

  • Avatar Francisco.a
    2 / 5
    10/06/2022 à 22:02

    3 vezes que fui e as 3 vezes foram iguais..... Demorado, comida fria, uma desorganização descomunal, etc.... Há 3a pensei que fosse de vez mas não.... Continuação de um bom serviço aos restantes clientes

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    10/06/2022 à 14:08

    Super cheio. E quando está cheio o drive thru não têm funcionários para atender e os clientes de carro não são atendidos...a sério fecham o drive em plena época alta.

  • Avatar Alejandro.e
    5 / 5
    04/06/2022 à 22:09

    Burguer King nunca deixa mal a ninguém , saboroso , fresco , diferente . Pode melhorar enquanto organização dentro do próprio sítio pois tem pessoal suficiente para não se atrapalharem como acontece várias veces .

  • Avatar cristian.i
    5 / 5
    12/05/2022 à 18:49

    Dia 12/05 19:45 horas Comi um dos melhores lanches da rede do burger King. Equipa profissional e um atendimento de qualidade Muito obrigado pelo excelente atendimento de vocês LEMBRANDO aos donos da franquia estime esses funcionários

  • Avatar Luis.i
    2 / 5
    12/05/2022 à 15:36

    É fantástico como num restaurante de comida rápida conseguem demorar mais para te servir do que num dito restaurante tradicional...25 minutos desde que paguei até me entregarem o tabuleiro! Muito longe daquilo que já representaram... Burger King a descer a olhos vistos..

  • Avatar Emanuel.e
    1 / 5
    08/05/2022 à 23:17

    Mau atendimento, Arrogância dos funcionários, Serviço mal realizado, Empregados a comer na hora de serviço à vista do cliente. Atraso no pedido por estarem a comer, Não entregaram os guardanapos aos clientes. Compramos 3 milkshakes um de cada sabor e nenhum dos 3 vieram identificados, quando questionado à responsavel do pedido sobre cada um dos milkshakes disse-nos que nos é tínhamos de adivinhar. Desde os empregados não saberem atender ao cliente até à própria gerente presente no dia 08/05/22 às 00h10m tratar a situação com completo desprezo. É para esquecer, fujam deste restaurante e vão ao McDonald's.

  • Avatar Sumon.h
    1 / 5
    03/05/2022 à 15:47

    pior atendimento ao cliente. A comida estava fria, os funcionários são muito rudes e pouco profissionais. Muito decepcionante. Não recomendado. (Original) worst client service. Food was cold, staff are very rude and unprofessional. Very disappointing. Not recommended.

  • Avatar Bianca.o
    4 / 5
    03/04/2022 à 16:19

    Um bocadinho mal cuidado, eram 7H50m,horas de começar a servir jantares e a maioria das mesas por limpar.

  • Avatar Edna.e
    1 / 5
    28/03/2022 à 22:29

    São super lentos a fazer os pedidos e ainda faltam coisas no mesmo ou então não o que pedimos. No site diz que estão abertos até a meia-noite mas as 23 h ja têm todo fechado.

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    26/03/2022 à 19:31

    Gostei, mas... vi algumas coisas que... enfim! Parece-me que este espaço está prestes a seguir o mau exemplo da maioria dos outros Burger King do país e não o bom exemplo de alguns (poucos), a ver vamos!

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    01/03/2022 à 21:15

    Os funcionários estão completamente perdidos. Não falta pessoal, mas sim liderança na cozinha, alguém que faça as coisas acontecer. O responsável não pode estar a embalar pedidos e o resto a descambar. Se não fosse o Robson, que estava nos pedidos e no atendimento, meu pedido tinha sido esquecido. Fez a sua função mas deu a cara pelo erro. E hoje em dia isso é raro, admitir erro. Só por isso não dou 2 estrelas. Update: continua igual. Caro como a concorrência e com miniaturas absurdamente caras.

  • Avatar Jessica.�
    1 / 5
    20/02/2022 à 09:02

    Staff sem qualquer tipo de ordem e de coordenação. Fomos ao drive para ir buscar um brownie com gelado e nao só se iam nos dando o pedido errado como nem sequer nos deram o pedido correto. Chegamos a casa e a sobremesa nem vinha completa. A fila do drive e o próprio restaurante nao estavam sequer cheios.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    15/02/2022 à 19:36

    Quando entrei estava relativamente cheio, acabei por vir embora sem consumir, pk para fazer o pedido era apenas nos ecrãs e os poucos que têm fazia fila para fazer o pedido. Acho que devia se poder fazer o pedido ao balcão.

  • Avatar Herman.i
    5 / 5
    05/02/2022 à 18:56

    E o banheiro de lá não tem fechadura com combinação! :)

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    30/01/2022 à 21:20

    O staff que trabalha neste estabelecimento não tem perfil para serem um colaborador da Burguer King. Vi coisas tão nojentas que decerteza NÂO IREI mais vezes ao Burguer King da Nazaré: lixo no chão; mesas imundas (com lixo e gordurosas); gerente a brincar ao telemóvel; staff a borrifar para o cliente; a máquina de sumos apenas com uma bica a funcionar; o meu pedido demorou 38 minutos a ser entregue, quando entregaram faltava as batatas fritas e quando as entregaram nem sequer pediram desculpa; imensas discussões dentro do restaurante; dentro da cozinha staff sem pressa a preparar os pedidos; casas de banho a cheirar "muito mal". Staff sem material para limpar mesas, eu vi um colaborador a buscar papel das mãos para limpar mesas e cadeiras, nem sequer tinham um pano... É por estas e por outras o vizinho deles, a Mc Donalds estava cheio e eles não tinham ninguém. Sugestões de melhoria: refazerem as formações do staff e do gerente ou despedirem aquela gente TODA. Não merecem usar o símbolo da Burguer King.

  • Avatar Leonel.i
    1 / 5
    30/01/2022 à 12:34

    Desde que abriu nota se perfeitamente que tem falta de colaboradores inclusive dito por um deles. A pessoa que me tirou o pedido na fila é a pessoa que acaba por receber o pagamento e por sua vez tb quem me entregou o pedido. Pareceu me mal gerido!

  • Avatar Sergio.a
    2 / 5
    17/01/2022 à 21:28

    Falta de organização na cozinha e muito tempo para fazer o pedido ,ninguém desinfeta as mesas ou levanta o lixo.Foi a segunda vez e não vai haver próxima porque 20 minutos á espera dum pedido é demais.Isto com pouca gente a pedir,não quero imaginar em horas com mais movimento.

  • Avatar Nádia.e
    1 / 5
    16/01/2022 à 14:02

    Comida fria, falta higiene nas mesas. Serviço demorado. A sra que está na entrada podia também estar a desinfectar as mesas, porque o certificado digital é importante mas a desinfecção muito mais. Não fosse o caso de passarmos por ela e ela estar a ver filmes no tablet. Adoro ir ao burger King mas pela primeira foi horrível. Espero não ter de voltar. Para acabar fui ao WC e saí sem usar, porque estava tão sujo que nem deu. Ao. Sair tentei desinfectar as mãos mas Também Não havia desinfectante.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    02/01/2022 à 17:04

    Quase uma hora à espera para receber o pedido feito por mim numa das máquinas.. Notava-se uma profunda falta de profissionalismo, coordenação e empenho.. Enquanto espera um tempo absurdo por um menu e umas asas, assisti tanto a berros como a brincadeiras entre o staff.. Experiência surreal.

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    02/01/2022 à 16:48

    Não se admite o tempo de espera, e a falta de educação que há perante funcionários ao ponto dos clientes estarem a espera e ouvirem palavrões vindos da cozinha. Equipa mal formada e bastante desorganizada depois de 1h obetive o pedido.

  • Avatar Sanaz.i
    4 / 5
    01/01/2022 à 17:32

    Quando vi a fila da unidade e fechei a alimentação interna, li os comentários e vi alguns comentários ruins. Eu ia deixar o local, mas depois de ver algumas boas críticas pensei em dar uma chance. Honestamente, demorou quase 1 hora para receber meu pedido. Mas pode ser porque hoje é primeiro de janeiro de 2022 e normalmente todos os lugares estão fechados. Nos comentários vi críticas negativas sobre comidas frias, mas minha experiência foi diferente. Tudo estava com boa qualidade e quente. (Original) When I saw the queue of drive and closed indoor eating, I read the reviews and I saw some bad reviews. I was going to leave the place but after seeing some good reviews I thought let's give a chance. Honestly, almost it took 1 hour to get my order. But it could be because today is the first of January 2022 and normally everywhere are closed. In comment I saw bad reviews about cold foods, but my experience was different. Everything were with good quality and warm.

  • Avatar Leandro.e
    1 / 5
    23/12/2021 à 14:12

    Desinfecção de mesas zero, mesmo ao meu pedido para a desinfecção das mesmas, conseguem estar aos berros dentro da cozinha em acto de brincadeiras, e nos clientes a espera da comida , por mais de meia hora, horrível... Relativo ao drive chega se a esperar aos 45 minutos e pedidos trocados.

  • Avatar Marina.o
    1 / 5
    18/12/2021 à 11:25

    Super demorado, atendimento completamente descoordeal para com o cliente e cozinha muito desorganizada. Precisamente uma hora na fila do drive, o atendimento foi totalmente confuso umas vez que nunca peecebíamos quando é que estavam a falar connosco ou com os colegas e depois de fazermos o pedido este veio completamente trocado. Depois de voltar para trás, um dos hambúrgueres ainda conseguem mandar um hambúrguer apenas com o pão e o hambúrguer vegetal (sem alface, cebola, cebola frita, tomate, molho/maionese)... enfim ...que má experiência.

  • Avatar Bruno.l
    1 / 5
    11/12/2021 à 19:00

    Vergonha, num espaço destes (drive) ter que esperar mais de 30 min para ser atendido e mesmo depois de fazer o pedido a situação continuar, sem uma única palavra de explicação ou de desculpas, desisti e fui a concorrência. Primeira loja onde assisti a problemas do género.

  • Avatar Júlio.r
    2 / 5
    10/12/2021 à 15:56

    No dia 8 dezembro hás 17.30 h , não deixaram entrar por estar um Sr de cor há frente e fizeram racismo Ficaram que não tinham pessoas para atender , virei as costas passando 2 minutos entraram logo 6 pessoas , quiz participar ao gerente de turno não quis aparecer Voltei a entrar estive 1.30 h desde o horário do pedido até chegar a comida , só 2 pessoas a trabalhar e o gerente de turno nem se via Com isto tudo só acho uma vergonha no dias de hoje

  • Avatar Ilaria.o
    1 / 5
    08/12/2021 à 17:06

    incompetência total dos trabalhadores, cozinham sem máscara, tem-se que esperar horas para pedir no drive e nos falaram que o restaurante estava fechado embora tivesse gente que comia tranquilo. confusão geral, as pessoas estão cansadas!

  • Avatar Carlo.r
    2 / 5
    05/12/2021 à 16:47

    Neste dia estava tudo mal Atendimento demorado Falta de atenção com os cliente em espera Máquina de bebida avariada Desorganização no atendimento e na cozinha

  • Avatar Bruno.e
    2 / 5
    27/11/2021 à 14:04

    Muito barulhento porque o parque dos miúdos é no interior. Mais uma empresa que mostra que os funcionários são apenas números. Tem que andar a gritar pelos números dos pedidos por causa do barulho. Atendimento e rapidez 5*

  • Avatar RUI.U
    1 / 5
    07/11/2021 à 19:41

    4 vezes que venho aqui, 4 vezes q estou 1 hora ou mais à espera, 4 vezes que falta algo no pedido ou vem errado. Inadmissível a qualidade de atendimento, não se verifica em mais lado nenhum este tipo de consistência. Obrigado.

  • Avatar Joaquim.r
    1 / 5
    06/11/2021 à 15:25

    Fui uma primeira vez ao drive e ao fim de 15 minutos sem o carro mexer do mesmo sitio, desisti. Fui uma segunda vez ao drivre, tinha 3 carros á frente e demorou 10 minutos. O Burger King é um restaurante que anuncia ser aderente a nível nacional ao programa Ivaucher. O funcionario que nos atendeu nao sabia se eram aderentes, ficamos com a sensação de que nem sabia o que era o Ivaucher. Paguei com NIF, ja passaram 20 dias e reembolso, ...nem ve-lo. Assim nao vão longe.

  • Avatar Sónia.o
    1 / 5
    30/10/2021 à 21:39

    Cerca de 1h30 para ser atendida no drive thru, demasiado tempo para um serviço que se espera ser rápido. Apesar da simpatia e desculpas do funcionário, espero que quando deixar de ser novidade, o serviço se torne melhor

  • Avatar Ana.e
    2 / 5
    10/10/2021 à 19:01

    Uma ma experiência na loja da Nazaré, para quem está habituado a frequentar noutros locais da mesma cadeia onde tudo corre bem..... Aqui na Nazaré além do elevado tempo de espera, recusaram aceitar aplicação do Continente, assim como os vales de desconto.... dizendo simplesmente não terem acordo.....

  • Avatar David.a
    2 / 5
    01/10/2021 à 18:29

    Primeira vez que espero meia hora num restaurante de fast food para um pedido simples. A maior parte dos cupões da app davam erro nas máquinas. Não deu para utilizar cupões de desconto da aplicação do Continente. Valeu pela simpatia do staff a resolver o problema do pedido perdido.

  • Avatar João.u
    4 / 5
    12/09/2021 à 14:27

    Lavatório com torneira sem água. Autoclismo em mau estado. Barras deficientes destruidas. Ecrã para ver os pedidos não funcinava.

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