Café Central - Delta
- 2.7
- Restaurante
- Lisboa
Sobre : Restaurante Café Central - Delta em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Vinho
Opções de serviço :
✔️ Take away
✔️ Comer no local
❌ Entrega
Opções gastronómicas :
✔️ Pequeno-almoço
✔️ Almoço
✔️ Sobremesa
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Restaurante,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (37)
-
Eddy.o
5 / 515/03/2024 à 06:49Café requintado e serviço de primeira classe (Original) Cafe esquisito y atención de primera
-
george.a
1 / 530/08/2023 à 05:44É um lixo aqui o café e a comida ,its garbage here from the coffee tonthe food ,avoid
-
Vittória.a
1 / 512/08/2023 à 06:09Nota 0 para a atendente, mal humorada e atendimento PÉSSIMO. Horário noturno
-
Ludovic.u
5 / 525/07/2023 à 14:04Delicioso Pastel de Nata provado 👍 (Original) Délicieuses Pastel de Nata dégustées 👍
-
Renata.u
5 / 524/05/2023 à 13:37Excelente atendimento!
-
Mar.a
1 / 518/04/2023 à 18:56atendimento ruim. fui perguntar de uma promocao, o atendente um rapaz riu de mim. nao sei se perguntar promocao é um costume brasileiro ou sei la o que. mas mesmo assim sou cliente, deve respeito, cuidado com o proximo. :( horario noturno
-
Capucine.4
1 / 518/02/2023 à 17:17questão de higiene as regras precisam ser revistas: a vendedora mexe, limpa as máquinas de café, dá o troco, guarda os sanduíches e atende os clientes com AS MESMAS LUVAS!!!! as luvas são realmente um desastre....Não comprei nada e depois 10€ por uma miserável bruschietta, não exagere! (Original) question hygiène les règles sont à revoir : la vendeuse bricole, nettoie les machines à café, rend la monnaie, range les sadwiches et sert les clients avec LES MEMES GANTS !!!! les gants c'est vraiment la catastrophe....je n'ai rien acheté et puis 10€ une bruschietta misérable, faut pas exagérer !
-
francesco.e
2 / 501/02/2023 à 09:05O pastel de nata estava delicioso, o croissant simples era velho. Caro, mas aceitável. O cappuccino, que eu definiria como café com leite, estava tão quente 👎 que não dava para beber, mas a gentil senhora do bar já tentou bebê-lo tão quente quanto ela? (Original) La pastel de nata erano deliziose, il cornetto semplice era vecchio. Costoso ma passabile. Il cappuccino, che definerei caffelatte era tanto bollente 👎 che non si puo' bere, ma la gentile signorina al bar lo ha mai provato a bere bollente come lo fa?
-
Monica.a
1 / 509/01/2023 à 13:35Acabei de aterrar pela primeira vez na vida no Aeroporto de Lisboa, precisava de um café. Disse a mim mesmo “não vá ao McDonald's, a qualidade é mediana no seu melhor, vamos a um café de verdade”; Tomei um dos cappuccinos mais saborosos de todos os tempos por 3,75 euros, em copo de papel; Arrependi-me instantaneamente de não ter ido ao McDonald's, mais sabor e mais barato, espero. (Original) Just landed for first time in my life on Lisbon Airport, I needed a coffee. I told myself "don't go to McDonald's, the quality is average at its best, let's go for a proper coffee shop"; I had one of the tastless cappuccino ever for 3.75 euro, in a paper cup; I regretted instantly I didn't go for McDonald's, more flavour and cheaper I expect.
-
Marisa.a
1 / 504/10/2022 à 13:36Atendimento no café central junto ao check in A - péssimo. O funcionário João Silva é um descrédito para a vossa empresa, atende os clientes com maus modos e ainda tem a audácia de gozar com os clientes. Identificou-se com um nome falso, sendo isto mais tarde corrigido pela sua superior e ainda pergunta aos clientes que têm o DIREITO de utilizar o livro de reclamações se também querem o número de telemóvel dele. Falta de educação e ZERO atendimento de qualidade.
-
Pedro.a
1 / 530/09/2022 à 08:10Mais uma vez partilho uma experiência, desta negativa. Colaboradores completamente desconcertantes , lentos , pão rijo , fatia de brigadeiro cortada do dia anterior. Para não falar dos valores ... Mais grave de tudo , não entregou a fatura .
-
Rafael.o
1 / 521/09/2022 à 04:19Não deve ser tão difícil conseguir 3 cafés, um croissant e 3 sanduíches. Mesmo quando estávamos apontando para os sanduíches, o funcionário continuava pegando os sanduíches errados. E eles nos cobraram extra por outro item que não queríamos. Não estava nada ocupado, então isso não deveria ser um problema. (Original) It shouldn't be that hard to get 3 coffees, a croissant and 3 sandwiches. Even when we were pointing at the sandwiches, the employee kept grabbing the wrong sandwiches. And they charged us extra for another item we didn't want. It wasn't busy at all, so that shouldn't be a problem.
-
Jorge.u
1 / 520/06/2022 à 13:52O pior sanduíche que já comi. Muito caro, frio e sem gosto.... Uma mini sanduíche de frango empanado com duas folhas de alface e outra sanduíche de baguete com tomate, ovo e um pouco de queijo 12€ (Original) El peor bocata que haya probado. Carísimos, fríos y sin sabor.... Un minibocata de pollo empanado seco con dos hojas de lechuga y otro bocata de baguette con tomate, huevo y un poco de queso 12€
-
Leon.
3 / 521/04/2022 à 15:45É decente. O sanduíche de queijo que comi era mais barato que em outros lugares do terminal e parecia relativamente fresco. O queijo, entretanto, não foi identificável como um tipo específico. O croissant de chocolate era caro pelo que era. O barista foi bastante amigável, embora parecesse desinteressado. Por outro lado, a higiene era uma prioridade e o barista trocou as luvas de plástico após efetuar meu pagamento. (Original) It is decent. The cheese sandwich I had was cheaper than other places in the terminal and seemed relatively fresh. Cheese however was not identifiable as a specific type. The chocolate croissant was overpriced for what it was. The barista was friendly enough, although he seemed disinterested. On the upside, hygiene was a priority and the barista switched his plastic gloves after handling my payment.
-
Vera.o
1 / 525/02/2022 à 06:52Publicidade enganosa Menu tem sumo laranja natural, que no final do pedido se “transforma” num compal ou outro engarrafado
-
Jose.e
1 / 503/01/2022 à 17:56Péssimo serviço, hoje dia 3 Janeiro pelas 17:52 o funcionário que se encontrava no estabelecimento recusou-se a receber o meu pedido porque tinha outras coisas para fazer a resposta foi”tenho mais que fazer tem de esperar” Felizmente há outros sítios para beber café.
-
Diogo.e
5 / 516/11/2021 à 19:26Melhor mil folhas de todos muito bom recomendo 100%
-
Harpreet.a
2 / 513/11/2021 à 16:32Não vale a pena (Original) Not worth it
-
paul.
5 / 509/01/2021 à 17:24Ótimo atendimento
-
Antonio.e
1 / 503/10/2020 à 10:54O PIOR pastel de nata de Lisboa. Delta é uma boa marca... como eles cometem um erro tão óbvio? (Original) The WORST pastel de nata in Lisbon. Delta is a good brand... how do they do such an obvious mistake?
-
Ana.i
2 / 511/03/2020 à 08:07Comida e café agradáveis, mas eles tinham um menu "sanduíche + suco + café" (como você pode ler na placa), que acabou sendo "sanduíche + suco OU café". (Original) Nice food and coffee, but they had a "sandwich+juice+coffee" (as you can read in the sign) menu, turned out to be "sandwich+juice OR coffee".
-
Felix..
1 / 523/12/2019 à 06:19Comi um croissant de queijo e presunto com mofo, queria me oferecer outro, mas não recebi meu dinheiro de volta. Não entendi que meu apetite desapareceu depois de comer metade antes de descobrir o mofo. (Original) Had a cheese and ham croissant with mould, wanted to offer me another one but not my money back. Didn’t understand that my appetite was gone after having eating half of it before discovering the mould.
-
Rafaela.l
2 / 511/12/2019 à 11:05ATENDIMENTO LASTIMÁVEL Apesar do bom aspeto que tem a montra o atendimento é lamentável. Dirigi-me a caixa para fazer o meu pedido e cumprimentei a empregada. Nao há um bom dia, nem o que vai querer, após pedir um café e pastel de nata específico foi-me dado outro que não era do dia. A empregada indicou o valor e não disse mais nada. Após pagar com multibanco saiu da caixa para ir a copa e tive que ser eu a retirar o talão do multibanco. Tem potencial mas precisa reeducar as empregadas para ter um bom atendimento.
-
chloé.l
1 / 507/10/2019 à 12:22Serviço muito ruim e terrível! O sanduíche não estava duro no mesmo dia, a folha da salada cozida e o pão duro. Eles não queriam trocá-lo por outro novo da janela. (Original) Très mauvais et service lamentable! Le sandwich n'était pas dur jour même, la feuille de salade cuite et le pain dur. Ils n'ont pas voulu me le changer par un autre frais de la vitrine.
-
Mag.r
4 / 519/07/2019 à 21:05Impecável
-
Luísa.o
2 / 529/05/2019 à 04:51Só é lamentável que eu peça um croissant com manteiga e me digam que Não, porque não têm como cobrar (a manteiga)!!!!!! Não acho normal..... se for com fiambre ou queijo põe manteiga de borla se for só manteiga não têm como cobrar. Inacreditável
-
Vivian.i
5 / 512/05/2019 à 04:02Um ótimo lugar para iniciar o dia no aeroporto com um bom café. O preço não é abusivo e embora meu cappuccino estava faltando espuma, pedi para acrescentar e fui atendida com simpatia e o café estava muito bom.
-
Zafer.e
4 / 525/04/2019 à 10:09Delicioso e fresco (Original) Lecker und Frisch
-
Gregor..
4 / 513/01/2019 à 15:53Têm a deliciosa pastelaria local, o pastel de nata. (Original) They have the delicious local pastry, the pastel de nata.
-
Michel.'
5 / 510/12/2018 à 18:11Muito simpática e o café é muito bom (Original) Très aimable et le café est très bon
-
O.F..e
4 / 508/10/2018 à 12:32Bom (Original) Good
-
R.
5 / 515/09/2018 à 08:09O café é bom e a moça que me serviu foi muito simpática. (Original) El café es bueno y la chica que me atendio muy amable