Glass Terrace

Restaurante Glass Terrace Cascais

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Glass Terrace em Cascais

Acessibilidade :

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Acolhedor

    Informal

Crianças :

    Indicado para crianças

Destaques :

    Ótimos cocktails

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico

    Café

    Cerveja

    Cocktails

    Vinho

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Comer no local

    Entrega

Opções gastronómicas :

    Pequeno-almoço

    Almoço

    Jantar

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

Planeamento :

    Aceita reservas

Serviços :

    Bar no local

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Restaurante,

Opinião dos consumidores : (11)

  • Avatar John.i
    1 / 5
    05/04/2023 à 14:35

    I had a chicken burger for lunch. Three breaded chicken fingers covered in melted cheese in a really nice brioche bun. Contained in the bun, shredded red cabbage with store bought guacamole. The best thing about the sandwich was the fries on the side. I can't imagine what dinner is going to be like. Don't eat here unless you're eating the included breakfast. There was a note that stated this place might be closed, but it was not closed, but it probably should be closed. Horrible food. (Traduzido pelo Google) Comi um hambúrguer de frango no almoço. Três dedos de frango empanados cobertos com queijo derretido em um lindo pão de brioche. Contido no pão, repolho roxo picado com guacamole comprado na loja. A melhor coisa do sanduíche foram as batatas fritas ao lado. Não consigo imaginar como será o jantar. Não coma aqui a menos que esteja tomando o café da manhã incluído. Havia uma nota informando que este local poderia estar fechado, mas não estava fechado, mas provavelmente deveria ser fechado. Comida horrível.

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    14/02/2023 à 13:47

    Acho inadmissível reservar uma mesa através do the fork com mais de uma semana de antecedência para o dia de hoje para aproveitar o desconto de 50% que tinham disponível e ligam-me no próprio dia a dizer que não vai ser aplicado o desconto. Não acho correto face à data que se trata avisarem no próprio dia da mudança de planos. os clientes não têm de pagar pela falta de organização do restaurante. Recuso-me a recomendar a alguém o vosso restaurante e ainda menos o vosso resort.

  • Avatar Chris.l
    4 / 5
    06/10/2022 à 13:09

    Beautiful surroundings, sitting outside under the shade of a tree in perfect weather. Inside seating is also available. Buffet was offered, and although it looked good I’m glad I chose a la carte. The ceviche was very good, and the slow- cooked octopus was really outstanding. Service is professional and pleasant, but the kitchen was quite slow. The wine list was reasonable, but could stand to add a few higher quality ports. (Traduzido pelo Google) Belos cenários, sentado ao ar livre sob a sombra de uma árvore em um clima perfeito. Assentos internos também estão disponíveis. Buffet foi oferecido e, embora parecesse bom, estou feliz por ter escolhido à la carte. O ceviche estava muito bom e o polvo cozido lentamente era realmente excepcional. O serviço é profissional e agradável, mas a cozinha era bastante lenta. A lista de vinhos era razoável, mas poderia acrescentar alguns portos de qualidade superior.

  • Avatar Pintas.u
    4 / 5
    27/02/2022 à 23:08

    Ambiente, decoração, serviço, e vista... 5*. Apenas como ponto menos positivo... Reduzida escolha de pratos. Uma carta de vinhos muito estranha, estranhamente variada.. para um restaurante de um hotel de 5*. e vinhos. Digamos que tem Dom Martinho e Vale Meao. Boa variedade de vinho a copo. Preços 'normais' para um restaurante de um hotel de 5*.

  • Avatar Bernardo.m
    1 / 5
    16/12/2021 à 23:02

    Avoid, Marry, Snug? AVOID! Bland tasteless and oily food, dreadful service (1h for some soup and burgers - only 3 tables being served at the restaurant), wrong pricing and increased services without prior warning. Good to have a coffee somewhere nice at very premium cost. Not a place to eat and the service os appaling. Detailed review: Ordered soup and burger for our child, for us the cold meat and cheese plater along with patatas bravas and 2 softshell crab bun burger. Sounded delicious, but what a disappointment. Over 1h to get dishes, asked 4 times to get water and twice to get bread. The soup was lukewarm and tasteless. The burger must have been frozen. Asked to replace the salad in kids meal by chips said it was no problem to then find €6 extra charge and a full burger price €17 instead of the £12 as it was a kids meal without pre-warning that it would change the price. The crab burger was drench in oil, not crispy at all and just bad after taste. The 6 patatas bravas is a joke... normal baked potato with whole filled with curry sauce - that is NOT patata brava. We had 50% discount from The Fork and paid €58. Better restaurants out there for €30, same view, better service and taste. (Traduzido pelo Google) Evitar, casar, confortável? EVITAR! Comida sem gosto e oleosa, serviço péssimo (1h para algumas sopas e hambúrgueres - apenas 3 mesas sendo servidas no restaurante), preços errados e aumento de serviços sem aviso prévio. É bom tomar um café em algum lugar agradável a um custo muito premium. Não é um lugar para comer e o serviço é péssimo. Revisão detalhada: Pedi sopa e hambúrguer para o nosso filho, para nós o prato de carnes frias e queijos junto com patatas bravas e 2 hambúrgueres de pão de caranguejo softshell. Parecia delicioso, mas que decepção. Mais de 1h para pegar a louça, pediu 4 vezes para pegar água e duas vezes para pegar pão. A sopa estava morna e sem gosto. O hambúrguer devia estar congelado. Solicitado a substituir a salada na refeição infantil por batatas fritas, disse que não havia problema em encontrar um custo extra de € 6 e um preço de hambúrguer completo de € 17 em vez de £ 12, pois era uma refeição infantil sem aviso prévio de que isso mudaria o preço . O hambúrguer de caranguejo estava encharcado de óleo, nem um pouco crocante e com gosto ruim. batata assada normal recheada com molho de curry - isso NÃO é patata brava. Tivemos 50% de desconto no The Fork e pagamos 58€. Melhores restaurantes por 30€, mesma vista, melhor serviço e sabor.

  • Avatar Danial.h
    5 / 5
    12/02/2021 à 01:17

    I visit Karabuk Glass Terrace in the last week of January when there were heavy snowfall. Although, there were very few tourists due to COVID-19 and Heavy snow, however, we enjoyed a lot our time there. The views were spectacular and we had a great time there. (Traduzido pelo Google) Visitei o Karabuk Glass Terrace na última semana de janeiro, quando houve fortes nevascas. Embora houvesse poucos turistas devido ao COVID-19 e à forte neve, aproveitamos muito nosso tempo lá. As vistas eram espetaculares e nos divertimos muito lá.

  • Avatar Senta.�
    3 / 5
    16/12/2019 à 16:20

    (Traduzido pelo Google) Restaurante já luminoso e simpático. Os pratos são elaborados profissionalmente, os ingredientes são de alta qualidade: mas o pessoal não implementa isso. O prato principal estava frio, o peixe estava cru. O molho para salada Caesar pode ser aplicado em partes individuais, mas apenas adicionar alface seca fica “por conta do livro”, como nas demais áreas do hotel. Pode ser que a empresa esteja a exigir resultados e a emitir regulamentos que são inaceitáveis ​​e o problema esteja apenas a ser empurrado para baixo. Comunicação de baixo para cima e depois através das redes sociais.... pelo hóspede do hotel. (Original) Schon hell und freundliches Restaurant. Die Gerichte sind professionell designed, die Zutaten hochwertig:: aber das Personal setzt das nicht um. Das Hauptgericht kalt, der Fisch roh. Caesarsalatdressing kann zwar in Einzelteilen aufgetragen sein, aber nur trockenen Salat draufzuladen ist "Dienst nach Vorschrift" , wie in anderen Bereichen des Hotels auch. Kann sein, dass der Konzern Ergebnisse verlangt und Vorschriften erlässt, die nicht annehmbar sind und das Problem nur nach unten durchgetreten wird. Kommunikation von unten nach oben dann über Social Media.... durch den Hotelgast.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes