Burger King Ericeira
- 3.5
- Comida rápida
- Ericeira
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Restaurantes Burger King Ericeira em Ericeira
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Informal
Crianças :
Cadeiras altas
Indicado para aniversários de crianças
Indicado para crianças
Menu infantil
Estacionamento :
Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Café
Cerveja
Comida fora de horas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções de serviço :
Com esplanada
Entrega
Drive-thru
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Serviço de balcão
Sobremesa
Lugares sentados
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Opinião dos consumidores : (1374)
-
Joao.f1 / 506/04/2024 à 13:00
Estive 25 minutos a aguardar pela entrega de um simples big KING .O conceito de fastfood não é bem este
-
Yishai.e1 / 503/04/2024 à 21:02
(Traduzido pelo Google) O pior Burger King iv de todos os tempos O fast food mais lento do mundo Esperamos 40 minutos pela comida Se você estiver com fome, NÃO VÁ LÁ! (Original) The worst Burger King iv ever been The slowest fast food on earth We waited 40min for the food If you are hangry DONT GO THERE!!!
-
Olga.u5 / 502/04/2024 à 14:56
(Traduzido pelo Google) Eles têm uma variedade de hambúrgueres e opções veganas. Realmente muito rico. Você pode tomar sua bebida quantas vezes quiser. Serviço rápido. (Original) Tienen variedad de hamburguesas y opciones veganas. Muy ricas la verdad. Puedes tomar tu bebida las veces que quieras. Servicio rapido.
-
Filomena.i1 / 501/04/2024 à 20:48
Em geral péssimo!! 20 minutos a espera de ser servido, estando num restaurante fast food!?!?! Sério 20 minutos Depois é solicitado ao empregado saquetas de ketchup e informa que não têm, foi solicitado no Kiosk molho maionese simples e é nos informado que só têm maionese de alho😵💫 Ao começar a saborear a refeição deparamos com outros erros, solicitado hambúrguer natura e vem com queijo 🥺 (crianças famintas) Em outro hambúrguer deparamos que o molho barbecue pouco ou nada tinha, foi solicitado retificação e entregaram uma embalagem de molho barbecue individual (o sabor deixa muito a desejar 🤨) Esperamos que sejam feitas as devidas melhorias...
-
Vitor.a5 / 527/03/2024 à 19:44
Comida muito boa e funcionários impecáveis
-
Alex.4 / 525/03/2024 à 09:30
(Traduzido pelo Google) A comida parecia não ser fresca, o tempo de cozimento era meio lento para um fast food, esperamos cerca de 20 minutos. O estabelecimento estava limpo por dentro (Original) Food felt like it wasn't fresh, cooking time was kind of slow for a fast food, we waited like 20min. The establishment was clean inside
-
Ravin.h1 / 523/03/2024 à 12:19
(Traduzido pelo Google) Os hambúrgueres eram muito ruins, o que menos se esperava de qualquer cadeia alimentar. (Original) The burgers were very bad, least expected from any food chain.
-
Pablo.e1 / 517/03/2024 à 19:04
Antes este Burger King era como os outros mas nos últimos 6 meses fazem tantos erros no serviço drive-by que hoje foi a última vez. Um Hambúrguer simples veio com queijo e um Double Brutal Bacon Crispy Large pedido para em tamanho grande veio com bebida e batata normal, com uma carne e sem molho. Nunca mais.
-
João.n2 / 517/03/2024 à 15:10
Uma tristeza quase completa... A comida estava boa, no entanto passei uma vergonha enorme com a minha namorada que fomos pela primeira vez a este Burguer King e solicitamos o serviço de mesa e fomos para a esplanada depois de muito tempo de espera veio uma funcionária com muita indelicadeza dizer que se tinha pedido serviço de balcão para a esplanada tinha de pedir ao balcão, toda a gente na esplanada ficou a olhar para nós e a rir pelas caras que nós fizemos, não estavamos a espera que isto acontece-se... A funcionária podia ter as suas razões para estar irritada, mas nós clientes não temos culpa de este burguer king oferecer um serviço que não funciona corretamente e ter falta de informação sobre ter de falar ao balcão sobre tal coisa. Se quiserem melhorar apenas retirem esse serviço já que não tem capacidade para tal e coloquem pessoas arrogantes na cozinha porque atendimento ao público não é o seu forte. Obrigado por esta experiência horrível e única e me ter arrependido de gastar dinheiro a almoçar no vosso restaurante quando secalhar ganhava mais em ficar em casa.
-
Gameronas.1 / 516/03/2024 à 21:30
Mais de 1 hora a espera do meu pedido, legitimamente olho para a cozinha e vejo empregados a não fazer nada, inadmissivel
-
Jonathan.a5 / 515/03/2024 à 17:52
(Traduzido pelo Google) Muito boa comida. A entrega é top super rápida! (Original) Comida, muy buena. El Delivery el top super rápido!
-
Rafael.e5 / 515/03/2024 à 17:39
Ótimo atendimento meu hamburgue preferido Whopper...
-
Giovanna.5 / 515/03/2024 à 14:07
Muito bom, gosto do Shake
-
Sérgio.i5 / 514/03/2024 à 17:53
Um ótimo local para comer! Funcionários simpáticos! Para mim vai ser sempre o meu restaurante favorito!
-
Erik.m5 / 514/03/2024 à 17:49
(Traduzido pelo Google) Gosto muito dessa loja, o chef é muito bom. (Original) Me gusta mucho esta tienda, el Cheff de cocina és muy bueno.
-
Raquel.a5 / 514/03/2024 à 17:47
Muito bom o gelado de nutella, casa de banho estava limpa e o staff simpático.
-
Herika.i5 / 513/03/2024 à 20:44
Estive a passeio em Ericeira e fui ak Burger King e fiquei na esplanada e achei muito bom fiquei satisfeita com o atendimento e a atenção que tivemos.
-
Elisabete.a5 / 513/03/2024 à 20:09
Tens dias que está muito cheio, mas eh pah o serviço de mesa, sentada a esplanada tomando sol é um geladinho de nutela é mesmo bom
-
Nicolly.a5 / 513/03/2024 à 20:04
De passeio na Ericeira, adorei o gelado de doce de ovos. A esplanada é top em um dia de sol!
-
filipe.a5 / 513/03/2024 à 19:47
Este BK é mesmo top, serviço de mesa. Recomendo o king Chicken. Muito bommm!
-
Natália.a5 / 513/03/2024 à 16:19
Melhorou muito o atendimento rápido, o ambiente limpo. Gostei! Estive a reclamar e agora a elogiar!!! Diversidade do menu é grande... Sem glutén
-
Walastimao2012.5 / 513/03/2024 à 16:17
Adoro o delivery, peço sempre parabéns.
-
Cristiana.o1 / 510/03/2024 à 16:08
Pessimo serviço,a maquina de pedidos não deixa fazer pagamento por multibanco mas sai o papel de pedido feito e a máquina nao diz k tem k se ir pagar ao balcão,diz supostamente no talao da encomema e o cliente tem k ler,o gerente de loja de simpatia nada tem ,arrogante e mal formado,não teem.stok de hambúrguer feitos te ta- se uma eternidade a espera de serem feitos,sem placas de numeros apra levarem pedios à mesa,nao recomendo
-
Susana.a3 / 507/03/2024 à 09:04
Fui um dia complicado para o Burger King da Ericeira, estavam só com bebeidas de lata e garrafa, devido a avaria da máquina dispensadora de bebidas, pessoas a reclamar de 25 minutos de espera por comida.... a minha chegou em uns 10 minutos. Eventualmente irei lá novamente, pois percebi que o dia não estava a correr bem para os funcionários.
-
Riana.i1 / 503/03/2024 à 17:15
(Traduzido pelo Google) Os hambúrgueres não estavam de acordo com o padrão Burger King e os nuggets tinham gosto de farinha. Muito nada assombroso. E o lugar poderia usar uma limpeza (Original) The burgers was not up to burger King standard and the nuggets tasted like flour. Very underwhelming. And the place could use a clean
-
Nathalia.l5 / 501/03/2024 à 14:22
O angus grill é o melhor hamburger. Serviço top
-
Merciana.i5 / 501/03/2024 à 14:18
Adorei. O staff muito simpático
-
João.i1 / 523/02/2024 à 20:34
Lentidão de serviço e múltiplos erros nos pedidos. Pura incompetência.
-
paulinha_.n5 / 523/02/2024 à 13:34
Foi excelente! Ótimo atendimento,pessoal super simpático e atenciosos. O lanche quente e saboroso,a batata bem temperada e bem servida. Serviço organizado.
-
Francis.r1 / 521/02/2024 à 22:44
Atendimento péssimo, lanche com um abismo entre a foto e o servido,wifi nao funciona ( existe um adesivo na parede com wi fi grratis) ...em suma péssimo! se quiser passar raiva e comer mal é uma ótima opção !
-
Mafs.r1 / 520/02/2024 à 18:53
Restaurante quase vazio... 25 min à espera de um café... pessoas a reclamar muito mau
-
raul.o1 / 518/02/2024 à 22:36
(Traduzido pelo Google) O pior Burger King que já estive, mais de 30 minutos esperando um pedido de entrega e 2 itens estavam faltando e 3 estavam errados (Original) Worst Burger King I ever been, more than 30 min waiting for a take away order and 2 items were missing and 3 were wrong
-
Mafalda.l1 / 513/02/2024 à 19:49
Péssimo serviço. Atendimento horrível, não tem formação nenhuma para a função! Não há pedido que venha correto à primeira! Sala sempre suja, cozinha sempre com muito mau aspecto com lixo por todo o lado! Já para não falar do tempo de espera!!! A não repetir.
-
Nuxa.o1 / 513/02/2024 à 15:59
Máquina de pedido e pagamento não deixa pagar, pagamento só ao balcao. Atendimento ao balcão para pagar lento, péssimo. Tempo de espera para receber a comida 30 minutos. Máquina de bebidas refill avariada. Dão uma bebida de garrafas por pedido. Ainda se ofendem das pessoas reclamarem. De fugir.
-
Dayane.a1 / 512/02/2024 à 00:08
Péssimo atendimento... Funcionara veio reclamando pra corrigir o serviço dela ..sem ao menos se desculpa pelo erro.. muito incompetente
-
Artem.u1 / 504/02/2024 à 16:09
Ужасно. Очень долго. Прождал свой заказ больше пол часа, с тем учётом что в зале было 3 стола. Персонал абсолютно ни какой. Очень сильно разочарован. Больше ни когда не вернусь и другим не советую. Не пойму, куда смотрит руководство. У вас столы вообще убирают?? Позор (Traduzido pelo Google) Terrível. Muito tempo. Esperei mais de meia hora pelo meu pedido, tendo em conta que havia 3 mesas na sala. A equipe não é absolutamente boa. Muito, muito decepcionado. Nunca mais voltarei e não recomendo a outros. Não entendo para onde a administração está olhando. Suas mesas são limpas? Uma vergonha
-
Rodrigo.u5 / 528/01/2024 à 21:54
A colaboradora Raquel foi muito simpática e prestativa foi uma experiência incrível obrigado pela simpatia e profissionalismo Raquel
-
joana..r5 / 518/01/2024 à 14:39
Adoro, comida muito boa, muita boa qualidade. Sítio muito bom
-
Mafi.5 / 518/01/2024 à 14:38
Passo aqui todos os dias adoro melhor comida de sempre faz as minhas vontades e os meus desejos
-
Miguel.o1 / 512/01/2024 à 22:07
Serviço super lento, arranjem mais funcionários.
-
Ruben.e4 / 507/01/2024 à 12:21
Os fritos vinham cheios de óleo, pior que outros burguer King que já visitei
-
Carlos.i4 / 505/01/2024 à 13:16
Hambúrgueres excelentes, com sabor, ao contrário do McDonald's
-
Tiago.i5 / 515/12/2023 à 19:46
Serviço exemplar, bem organizado e bem limpo. Voltarei
-
Lucas.h5 / 515/12/2023 à 18:22
Experiência ótimo, venho poucas vezes, e sempre sou atendido MT bem pelos funcionários, ótima experiência e um lanche inesquecível
-
Kauan.i5 / 515/12/2023 à 18:20
Atendimento incrível e rapido, comida bem quentinha
-
Isaque..5 / 515/12/2023 à 18:19
Atendimento bom e rapido e melhor comida de ericeira
-
SaGu.u1 / 504/12/2023 à 20:49
Boa tarde a todos. Gostaria de partilhar as más experiências que tenho tido nesta loja BK. A começar pela casa de banho, sempre em péssimas condições de higiene. Nunca há sabonete para lavar as mãos. Tolhas de papel ou outro processo de secagem das mãos pura e simplesmente não existe. É uma situação recorrente pois era cliente do BK Ericeira e deixei de o ser porque a situação já se prolonga por meses. Já tentei várias vezes apelar aos colaboradores, que se mostram pouco receptivos para ouvir. Nomeadamente, a colaboradora chamada Sra. Amanda, que mentiu várias vezes dizendo que colocavam o sabonete de manhã e que por problema do doseador perde o detergente. É mentira porque nota-se nitidamente que o doseador está seco à meses. Não volto ao BK da Ericeira porque é mau demais e essa colaboradora mente e ainda goza com a cara dos clientes. Espero que o McDonald's chegue brevemente à Ericeira. Mau serviço de quem ganha milhões. Obrigado a todos.
-
Alexandra.r1 / 501/12/2023 à 22:54
Os funcionários estavam completamente desorientados. Toda a gente reclamava, os pedidos não saíam. 2 pessoas desistiram e pediram a devolução do dinheiro! O caos! Não voltamos com toda a certeza.
-
Tiago.�1 / 528/11/2023 à 12:59
Seja no local, seja no drive-thru o atendimento é péssimo e até incompetente por parte dos colaboradores! Puro amadorismo de gestão de fast-food! Uma empresa internacional, mas em solo português, tem que ter empregados que falem português e não inglês ou bangladesh, para depois não darem a desculpa que não entendem o que os clientes pretendem e para não fazerem os pedidos todos errados! E uma companhia de fast-food não pode demorar tanto tempo a servir os seus clientes, ainda para mais estando vazio!
-
Carlos.o5 / 526/11/2023 à 15:39
Não achei tão mau. Domingo 15h30. Big King XXL servido em menos de 10 minutios.
-
hugo.e1 / 526/11/2023 à 14:45
Mais de 1h á espera, chão peganhento, mesas sujas. Não recomendo
-
Nicolas.a5 / 525/11/2023 à 21:23
Adorei o atendimento.Todos funcionários muito educados e atenciosos. Fui servido rapidamente sem nenhum problemas. Parabéns a toda equipa!!!
-
Francisco.r5 / 525/11/2023 à 21:04
Tenho a dizer que fui atendido pelo burguer King da Ericeira e fui muito bem atendido falei com a família para voltarmos lá, gelado king fusion de nutella veio muito bem servido e veio muitoo bom, um bom restaurante serviço 5 estrelas
-
Marília.m3 / 523/11/2023 à 23:26
Os lanches vegs são uma delícia, vale a pena!
-
Sandra.o1 / 522/11/2023 à 12:46
Restaurante vazio, serviço lentíssimo, cliente na caixa á espera 10 minutos para ser atendido, colaboradores disponíveis mas a olhar uns para os outros... Surreal
-
Inês.u2 / 511/11/2023 à 12:30
Num espaço de uma mês fui mal atendida tanto no drive como lá dentro. No drive fiz o pedido à chefe no local que não sabia o que estava a falar então foi-se embora e chamou uma rapariga para atender (muito simpática) mas tivemos de repetir tudo. No dia em que tive presencialmente estava o caos, a cozinha toda suja, todos desorganizados nos pedidos demorou 1h para receber uma comida fast food. Não sei o que se passa, mas não era assim este estabelecimento.
-
L.1 / 505/11/2023 à 16:40
(Traduzido pelo Google) A pior filial do Burger King do mundo! Não é fast food como deveria ser. Demora muito para receber a comida. Também não entendo porque o cardápio de hambúrgueres vegetais desapareceu das máquinas self-service. Esperar que alguém atenda seu pedido também demora um pouco. Os trabalhadores nem estão lá. Muitos clientes avaliaram este lugar e reclamaram do serviço, mas nada parece mudar. Que pena. (Original) The worst Burger king branch in the world! It's no fast food as it should be. It takes too long to recieve the food. I also don't understand why the vegetal burger menu dissappeard from the self service machines. Waiting for someone to take your order also takes a while. The workets are not even there. So many customets reviewed this place and complained about the service but nothing's seems to change. What a shame.
-
Alipio.i3 / 501/11/2023 à 18:00
Atendimento foi bom, tempo de resposta ao pedido bastante rápido só possível com hambúrgueres já confeccionados em que num dos casos estava frio e o outro apresentava sinais de congelação. Mesmo assim notei uma melhoria face à última experiência que tinha tido. Se recomendava a alguém quase de certeza que a mandava à concorrência.
-
José.n1 / 501/11/2023 à 12:24
Serviço muito lento. Mais de 20 min para servirem um pedido num restaurante fast food. O monitor dos pedidos não funciona criando vários problemas de ordem linguística a varios clientes. Ultimamente o serviço piorou drasticamente o que, embora seja a melhor marca de hambúrguer, me leva a optar pela McDonald's pois tem um serviço excelente.
-
Uwe.i5 / 525/10/2023 à 19:09
(Traduzido pelo Google) Minha esposa ficou emocionada com o hambúrguer, loja bonita e limpa, ficaria feliz novamente 8-)) (Original) Meine Frau war begeistert vom Burger, netter und sauberer Laden, gerne wieder 8-))
-
Bruno.u2 / 521/10/2023 à 20:30
Fastfood lento, o novo conceito. 37 minutos à espera de um hambúrguer num sábado à noite (21h) e com a casa a 1/3 da capacidade?! Multibanco na caixa automática não funcionava, tive de pagar no balcão, o sistema de senhas do écran também não funcionava...
-
Eva.e1 / 521/10/2023 à 20:30
Serviço extremamente lento, especialmente quando alguém precisa de pagar a dinheiro deixam o cliente à espera mais de 15min. Manager extremamente rude. Quando estava a ser atendida por uma funcionária, a mesma teve de me devolver o dinheiro porque não a deixou proceder por não ser a sua função, poderia ser compreensível se não fosse algo que demorava menos de 2min e se a tal pessoa responsável já me tivesse atendido. Isto não é a primeira vez que me acontece o que demonstra que isto é um problema constante. Irónico como demoro mais tempo a ser atendida num restaurante fast food do que em outros restaurantes.
-
Patricia.i1 / 521/10/2023 à 20:21
Apesar da comida ser bastante boa, o serviço é bastante demorado e fica muito à quem da expectativa,l
-
Matheus.a3 / 508/10/2023 à 18:45
Além do pedido ter demorado o pedido veio errado e o pão do hambúrguer veio ligeiramente queimado, não recomendo.
-
Andre.o2 / 508/10/2023 à 16:08
Poucos colaboradores, muito tempo a espera e a comida não vem quente sequer. Drive avariado e uma colaboradora debaixo de um guarda sol a atender. Não recomendo
-
Selective.o1 / 507/10/2023 à 18:33
(Traduzido pelo Google) mais de 30 minutos esperando por um hambúrguer. Fila enorme, apenas um checkout aberto. Evite este lugar!! (Original) more than 30 minutes waiting for a burger. Huge queue, only one checkout open. Avoid this place!!
-
Maria.�1 / 504/10/2023 à 17:38
40 minutos à espera. Estava cheio para o jantar, mas quem estava a colocar os pedidos nos tabuleiros trocavam os hambúrgueres todos aos clientes. A não voltar. A comida veio p nós já morna... A não voltar...!!!
-
Aníbal.l1 / 504/10/2023 à 17:16
Péssimo serviço. não deviam brincar com os alimentos e com o dinheiro das pessoas. Solicitei e paguei um menu Bacon XXl - tamanho King, à parte umas batatas grandes e um menu Long Chicken. Quando recebi o meu pedido solicitei à funcionária o copo King, pois havia-me dado um grande, em resposta informou que só tinham aqueles, mentira pois foi confirmado posteriormente que não era o copo correto. Já na mesa quando abri o meu hamburguer verifiquei que estava num pão estilo carcaça. Novamente pedi esclarecimento e outra funcionária, informou que na altura não havia o pão indicado mas que entretanto chegou e poderia fazer o menu com o pão correto. Questionei porque motivo não tinha sido informado, nem na caixa, nem na recolha de que o menu "tinha sido inventado", não obedecendo aos padrões da Burguer King. Solicitei o livro de reclamações e durante a escrita da reclamação diversos elementos da equipa ainda estavam a rir e a gozar com a situação. Se estivessem felizes por terem prestado um bom serviço ainda compreendia, mas nesta situação em particular...foi mais um gozo...mas por falta de profissionalismo. Apresentei reclamação n.º34350261. Não fui ressarcido de qualquer valor e limitei-me a consumir o menu que foi entregue, porque não devemos desperdiçar alimentos numa época de tanta dificuldade social, ou seja um momento que seria de descontração transformou-se no momento de enorme desilusão. Face a esta desilusão e mau serviço prestado, pelo qual paguei não aconselho de modo algum o restaurante Burguer King da Ericeira, pela incompetência dos funcionários e menus mal confecionados e improvisados. A Burguer King Portugal deveria ter mais atenção ao desempenho de determinados funcionários e restaurantes que trabalham sob o seu nome. Junto fotos. Estou disponível para qualquer esclarecimento.
-
Marcos.i5 / 502/10/2023 à 19:28
Gostei muito do atendimento, o local esta sempre limpo recomendo de masssssa
-
Helena.b5 / 501/10/2023 à 22:26
Adorei o gelado de doces de ovos, staff simpätico.
-
Daaarah.j5 / 501/10/2023 à 01:25
(Traduzido pelo Google) Nunca vi um restaurante de fast food tão excelente como este, se realmente estiver no topo (Original) Je ne jamais vu un fast-food aussi excellent que celui si vraiment c'est au top
-
cheikh.d5 / 501/10/2023 à 00:26
Não gosto de ir ao fim de mês, parece que toda a Ericeira resolve comer no BK, mesmo lotado os funcionários são simpáticos, diferente de muitos sitios
-
Cristiane.e5 / 530/09/2023 à 21:47
Excelente atendimento, comida boa e local agradável!!
-
Susana.e1 / 530/09/2023 à 19:56
Tempo de espera incompreensível, não há melhorias. Cada vez que lá vou arrependo-me. Ar condicionado sempre gelado, numa terra onde é raro estar bom para comer na rua.
-
Valquíria.o5 / 530/09/2023 à 17:10
Uma vez fui e foi terrível, mas das últimas vezes sempre limpo e rápido
-
AmandaSilvaah.a5 / 530/09/2023 à 16:58
No verão estava caótico com os jovens do JMJ, fui novamente e super bem atendida, inclusive fiz o pedido errado e trocaram sem problema.
-
Pere.e5 / 530/09/2023 à 14:23
Me a encantado la hamburguesa Angus, voy muitas vezes en Ericeira depois de las 00 pm é donde se pude comer bien.
-
hugo.r5 / 529/09/2023 à 17:31
Gosto muito do duobaconchegar,os empregados muito simpaticos e o melhor duocheddar que ja comi
-
elements.u5 / 529/09/2023 à 16:21
O atendimento foi ótimo, gosto muito do ambiente o local esta sempre limpo 😁
-
Pedro.o5 / 529/09/2023 à 16:21
O atendimento foi ótimo adoro o hambúrguer de frango
-
Kellyton.5 / 529/09/2023 à 16:20
Muito bom, ótimo atendimento, ótima atmosfera e comida maravilhosa!
-
Luiz.u5 / 529/09/2023 à 16:20
Lugar maravilhoso, impecável, e a administradora é um amor de pessoa
-
Khayo.u5 / 529/09/2023 à 16:19
O atendimento foi muito bom, a loja estava limpa, e o lanche estava ótimo
-
Joani.a5 / 529/09/2023 à 15:48
Atendimento maravilhoso, o ambiente sempre está sempre limpo e cada dia melhorando!
-
Édipo.i5 / 527/09/2023 à 21:41
uma boa experiência, funcionários bem humorados e rápidos. Realmente muito satisfeito
-
Leonora.a5 / 527/09/2023 à 21:24
Adorei a comida meu menu foi o angus grill bem autêntico e muito saboroso, fui eu e mais amigas todas satisfeita com atendimento e empenho da equipa. Volto e indico!
-
Lucie.1 / 524/09/2023 à 12:27
(Traduzido pelo Google) Mais slow food do que fast food (risos). Peça uma refeição com rodelas de cebola, em vez disso comprei asas de frango, interessante. Não recomendo 😬 (Original) More slow food than fast food (lol). Order a meal with oignon rings, I got chicken wings instead, interesting.. Do not recommend 😬
-
Nicolas.t1 / 524/09/2023 à 00:36
(Traduzido pelo Google) Eu daria 0 estrelas se pudesse. Ficamos no caminho por 30 minutos, embora houvesse apenas um carro na nossa frente porque a loja estava trancada. No final das contas, fomos informados de que você não poderia entrar no drive-in como pedestre e que deveríamos sair. É importante ressaltar que enquanto esperávamos, muitas vezes os funcionários ficavam na porta e poderiam ter nos mandado embora desde o início, mas não o fizeram. Então ficamos no frio por 30 minutos e fomos simplesmente ignorados. Então os funcionários eram preguiçosos e não tinham vontade de fazer o seu trabalho. Caso contrário, não entendo por que eles não acompanhavam um pedido quando a loja estava completamente vazia à 1h. A equipe é basicamente uma verdadeira vergonha para o ramo. (Original) Ich würde 0 Sterne geben wenn ich könnte. Wir waren 30 Minuten, obwohl nur ein Auto vor uns war, im Drive in, da der Laden abgeschlossen war. Letztendlich wurde uns gesagt das man nicht in den Drive in als Fußgänger kann und wir bitte gehen sollen. Zu vermerken ist, dass während der Wartezeit des Öfteren Mitarbeiter vor der Tür standen und uns von Anfang an hätten wegschicken können, doch das taten sie nicht. Somit standen wir 30min in der Kälte und wurden einfach ignoriert. Die Mitarbeiter waren also einfach nur foul und hatten keine Lust ihrer Arbeit nachzugehen anderweitig verstehe ich nicht warum man einer einfach Bestellung bei vollkommener Leere im Laden um 1 Uhr nachts nicht nachgehen würde. Das Personal ist im Grunde echt beschämend für die Filiale.
-
Victor.o5 / 523/09/2023 à 17:25
Simplesmente burger king,melhor q a concorrência
-
Yago.i2 / 519/09/2023 à 10:41
Este assim como muitas das grandes empresas de Hambúrguer estão com um serviço precário.
-
Tiago.a5 / 514/09/2023 à 19:19
Agradecer a super simpatia e amabilidade da colaboradora Fátima que estava no drive. Tks
-
Francisco.a2 / 510/09/2023 à 19:18
Falta de Higiene no local ( papéis no chão, com o empregado a passar no local e ignorar) Empregados a usar tocas de cabelo na face como se fossem máscaras
-
Jose.e3 / 506/09/2023 à 07:48
Poucas são as vezes que como 🍔 e quando vou é pq estou com pressa e com fome. Ah algumas vezes que o pedido atrasa.
-
Marco.l1 / 503/09/2023 à 14:44
Experiência horrível. O tempo de espera pela comida é totalmente inaceitável. Há restaurantes " tradicionais" que servem os clientes bem mais depressa e com salas bem mais cheias. O restaurante estava praticamente vazio e mesmo assim já passaram 20 minutos e continuo a espera da comida. Não se entende o que estão a fazer para os pedidos estarem atrasados.... Não há quase ninguém para servir....
-
Dinis.a1 / 502/09/2023 à 07:18
Não tinha ninguém, mesmo assim demoram para atender. O Sunday vem pela metade e aguado.
-
Tschui.1 / 502/09/2023 à 00:47
(Traduzido pelo Google) Esta foi a pior experiência no Burger King que já tive. Tudo começou com o pedido. Existem terminais de pedidos, mas não aceitam pagamento sem contato nem meu cartão de crédito, apenas meu cartão de débito. É ótimo que a maioria dos hambúrgueres também esteja disponível na versão vegetariana, mas eles não podem ser encontrados nos terminais de pedidos e só os vi mais tarde no caixa. Não havia muita coisa acontecendo na loja, mas a equipe parecia com falta de pessoal e era muito caótico. Provavelmente porque havia muitos pedidos de entrega. Tive que esperar 25 minutos para que um hambúrguer fosse preparado (um hambúrguer de frango normal, nada de especial), e ele ficou parado por mais 10 minutos até que me foi entregue após vários pedidos. Esperar 35 minutos por um hambúrguer não é fast food. Embora o hambúrguer estivesse gostoso, as batatas fritas eram praticamente as piores que já comi no Burger King. (Original) Das war die schlimmste Erfahrung bei Burger King, die ich je hatte. Los ging es bei der Bestellung. Es gibt Bestell-Terminals, die akzeptierten aber keine kontaktlose Zahlung und auch nicht meine Kreditkarte, sondern nur meine EC-Karte. Es ist zwar toll, dass es die meisten Burger auch als Veggie-Variante gibt, diese lassen sich aber in den Bestell-Terminals nicht finden und sah ich erst später an der Kasse. Es war nicht viel los im Laden, aber die Mitarbeiter schienen unterbesetzt und es war sehr chaotisch. Das lag wohl daran, dass es viele Delivery-Bestellungen gab. Ich musste 25 Minuten auf die Zubereitung von einem Burger warten (ganz normaler Chickenburger, nichts besonderes), und dieser lag dann erst noch 10 Minuten rum, bis er mir nach mehrmaligem Nachfragen ausgehändigt wurde. 35 Minuten Wartezeit für einen Burger ist kein Fast Food. Auch wenn der Burger dann geschmacklich okay war, die Pommes waren so ziemlich die schlechtesten, die ich je bei Burger King hatte.
-
Bruno.e1 / 501/09/2023 à 21:00
Coloquei número e mesmo assim fui buscar o pedido, até compreendi visto que era uma sexta feira. O problema é ter meia dúzia de funcionários, eis o motivo de 1 estrela. Comida estava fria, os doritos além de mal feitos estavam frios. Já tinha riscado o BK de Mafra por ser péssimo. Num raio de 10km o BK de Rio de Mouro é melhor.
-
Hakima.o4 / 529/08/2023 à 20:42
(Traduzido pelo Google) Aprecio uma cozinha rápida e portanto “fresca” e isso exige paciência. Mas tome cuidado até mesmo com descuidos ocasionais. Caso contrário, RAS (Original) J apprécie la cuisine minute et donc "fraîche" et cela demande d etre patient. Mais attention aux oublis même occasionnels. Autrement RAS
-
Diogo.a1 / 526/08/2023 à 18:48
Uma experiência a não repetir foi péssimo batatas médias um pacote pequeno??? Imenso tempo a espera do meu pedido ma organização mesmo Mil vezes a cadeia Mc Donalds
-
Fabio.a3 / 524/08/2023 à 23:10
Nunca bebam a coca cola original , e água pura , a pior que já tomei .
-
Mario.a1 / 523/08/2023 à 03:56
Apesar da loja quase completamente vazia, o atendimento foi extremamente lento e após o sanduiche ficar pronto, passaram vários minutos até a funcionária colocar na bandeja para servir. Comi um sanduiche frio. A qualidade do burguer king já não é boa e comer sanduiche frio tornou a experiência pior. Não dá para voltar a esse lugar de péssimo atendimento.
-
Paula.a1 / 519/08/2023 à 22:48
Péssimo serviço, muito lento, local muito sujo, não volto a este estabelecimento
-
Rocke.e1 / 519/08/2023 à 22:09
(Traduzido pelo Google) O pior Burger King de todos os tempos .. esperar mais de 30 minutos por alguma comida haha, é como um jantar requintado ao estilo americano 😂 (Original) Worst Burger King ever.. waiting over 30 min for some food haha, it’s like fine dining American way 😂
-
Carbo.i1 / 517/08/2023 à 13:13
(Traduzido pelo Google) Vá ao lado do Aldi, compre hambúrgueres, leve-os para casa, cozinhe-os e coma a sobremesa e será mais rápido do que ser servido aqui! (Original) Go next door to Aldi buy burgers take them home cook them and have dessert and it will be quicker than getting served here!
-
Stephanie.u1 / 515/08/2023 à 21:30
(Traduzido pelo Google) A primeira vez na minha vida que um restaurante de fast food teve um serviço tão lento, esperamos 45 minutos para receber nosso pedido! Tinha muita gente esperando, a sala cheia de bandejas porque as latas de lixo estavam transbordando. Serviço 0! (Original) Première fois de ma vie qu’un fast food soit aussi lent dans le service, nous avons attendu 45 min pour avoir notre commande! Il yavait beaucoup de monde qui attendait, la salle remplie de plateaux car les poubelles débordaient. Service 0 !
-
Pingu.u4 / 510/08/2023 à 17:22
(Traduzido pelo Google) Um Burger King que é moderadamente bom porque era muito barulhento. O serviço foi moderadamente rápido (10-15 minutos), mas a comida era boa e eles não colocaram muita salada como o McDonald's próximo. Restaurante bastante limpo, que é sempre um pouco extra. Recomendado vir no drive-thru ou take away. (Original) Un burger king qui est moyennement bien car il était très bruyant. Le service a été moyennement rapide (10-15min) mais la cuisine était bonne et ils n'ont pas mis trop de salade comme le McDonald's pas loin. Restaurant plutôt propre ce qui est toujours un petit plus. Recommandé de venir au drive ou prendre a emporter.
-
Eduardo.a1 / 507/08/2023 à 22:23
(Traduzido pelo Google) Serviço extremamente lento, demorou 1 hora para conseguir dois menus simples. Completamente inaceitável, o BK mais lento em que já estive, provavelmente devido à falta de pessoal. (Original) Extremely slow service, took 1h to get two simple menus. Completely unacceptable, slowest BK I've ever been in, probably due to it being understaffed.
-
João.u3 / 507/08/2023 à 21:56
Serviço de mesa não disponível. Fui em dia de JMJ e não achei o restaurante limpo. Chão, Wc e algumas mesas pouco limpas.
-
Andre.a1 / 507/08/2023 à 21:48
Um Caos!!imensa gente à espera!! Nunca vi um fast food a funcionar tão mal!se a Burger King sabe ainda lhes tiram o franchising! 40 minutos de espera e ainda faltavam coisas. Depois não tinham o produto (sopa) e ainda disseram... Tomem lá umas batatas para a troca!!
-
Myriam.a1 / 507/08/2023 à 21:45
(Traduzido pelo Google) Catastrófico! Esperamos 50 minutos!!! Fomos atendidos às 22h40 e nosso recibo de pedido indica que nosso pedido foi feito às 21h50! E sem desculpas! Além disso, não há mais sopa nem zero coca. Resumindo, siga em frente! (Original) Catastrophique ! Nous avons attendu 50 minutes !!! Nous avons été servis à 22h40 et notre ticket de commande indique que notre commande a été effectuée a 21h50! Et aucune excuse ! De plus, il n'y a plus de soupe ni de coca zéro. Bref, passez votre chemin !
-
Bastien.a1 / 507/08/2023 à 21:27
(Traduzido pelo Google) Se quiser comida « RÁPIDA » não vá lá, pode durar 2 horas antes da sua refeição (Original) If you want « FAST » food don’t go there, it could last 2 hours before having your meal
-
Johan.o1 / 507/08/2023 à 21:14
Pessimo, tivemos que esperar quase 1h para receber a encomenda. Esqueceram metade das coisas. Ao fim quis meter no lixo os restos e não havia um caixote vazio.
-
Denys.1 / 506/08/2023 à 18:08
(Traduzido pelo Google) 40 minutos para receber seu pedido. A comida mais “rápida” de todos os tempos😅(não) A velocidade do serviço é absolutamente inaceitável. Paradoxo - aquele hambúrguer que comprei depois de 40 minutos - estava frio. 🤦♂️ No último semestre há reclamações pela rapidez do serviço, reclamações reconhecidas - mas não há resultados (Original) 40 min to get your order. The most “Fast” food ever😅(not) Service speed is absolutely unacceptable. Paradox - that burger which i got after 40 min - was cold. 🤦♂️ For last half-a-year there are complaints for speed of the service, complaints acknowledged - but there are no results
-
Mariana.o2 / 506/08/2023 à 09:11
O serviço deixou muito desejar, 26 minutos de espera, dois pedidos errados. Não recomendo
-
Arthur.l1 / 504/08/2023 à 22:13
(Traduzido pelo Google) O pior Burger King do mundo. Aberrante. (Original) The worst Burger King around the world. Aberrant.
-
jose.a1 / 502/08/2023 à 21:03
Um gelado sunday serviço no fundo do copo. Realmente o serviço é péssimo, depois de reclamar nada fizeram. Sítio a não voltar. Deixam muito a desejar
-
Luís.e1 / 501/08/2023 à 12:43
Estou há 45 minutos no drive onde estavam apenas 4 carros quando cheguei e ainda nem sequer fiz o meu pedido. É uma vergonha
-
Matheus.a1 / 530/07/2023 à 12:52
O serviço é simplesmente do pior. Até hoje não houve uma vez que viesse e acertassem no que pedimos. Sempre errado. Sempre. A última vez não perdoei e voltei para me queixar do pedido errado. Nem desculpa pediram, não houve o mínimo de preocupação com o horrível serviço prestado. Dêem melhores condições (sim, porque o facto dos colaboradores serem 100% imigrantes já diz tudo das condições que oferecem, parecem os restaurantes da vila a explorar os jovens) ou ofereçam uma formação melhor, porque isto não é nada. Empresa bilionária.
-
Isira.a1 / 529/07/2023 à 22:18
(Traduzido pelo Google) Evite este lugar. Falta de pessoal, SEMPRE lento e agora economize dinheiro por não ter sacos de papel com alças! Nessa ocasião minha comida caiu no chão quando me foi entregue porque os sacos eram muito finos e o óleo cobria toda a comida e eles tiveram que preparar tudo de novo. Drive-in é sempre um desastre. Você tem que estacionar o carro porque não há funcionários suficientes para atender o pedido e eles saem para trazer sua comida, criando mais atrasos no interior. Os funcionários são gentis, mas sem gerenciamento e é uma pena que a Ericeira tenha desperdiçado um espaço tão grande para uma instalação com poucos funcionários como o Burger King. Quem tem a franquia em Portugal pensa em lucro mas não se preocupa com o cliente. Imagino que os funcionários recebam um salário vergonhoso e isso deve afetar sua motivação. Um parque infantil teria sido melhor neste local. (Original) Avoid this place. Understaffed, ALWAYS slow and now save money by not having paper bags with handles! On this occasion my food fell on the floor when handed to me because the bags too thin and oil all over the food and they had to prepare everything again. Drive-in is always a disaster. You have to park your car because there are not enough staff to complete the order and they come out to bring your your food creating more delays inside. Staff are kind but zero management and it's a shame Ericeira wasted such a huge space for such a poorly staffed facility as Burger King. Whoever got the franchise in Portugal are thinking of profits but don't care about the customer. I imagine staff are paid a disgraceful salary and this must effect their motivation. A children's park would have been better in this location.
-
Maria.o5 / 529/07/2023 à 20:01
Adoro, vou muitas vezes!!!
-
Marcella.i5 / 529/07/2023 à 19:59
Não sei o que passou mas ultimamente o serviço ta muito rápido. Se já reclamei hoje gostava de elogiar.
-
Lucas.u5 / 529/07/2023 à 17:38
Uma loja que tem evoluído bastante em relação aos últimos meses, bom atendimento ambiente mais limpo !
-
Jorge.m1 / 525/07/2023 à 22:20
Continua a ter o atendimento mais Lento que alguma vez vi num burger king!!!! Quase se morre velhinho sem jantar!!!!
-
antonio.a3 / 517/07/2023 à 17:15
(Traduzido pelo Google) Média....muito tempo para servir e você tem que verificar os produtos com atenção porque o pedido estava incompleto (Original) Moyen ....très long à servir et il faut bien contrôler les produits car la commande était incomplète
-
Frederico.i1 / 516/07/2023 à 19:55
Só o facto de estar 20 min à espera para PAGAR já diz muita coisa. Agora estar mais 15 minutos à espera de um pedido quando vejo 4 pessoas na cozinha a fazerem nada, acho um bocado desrespeituoso para com os clientes
-
Mariana.i4 / 515/07/2023 à 16:27
Serviço um bocado lento mas compreensível. Funcionários simpáticos, mas servem gelados pequenos.
-
Tiago.a1 / 514/07/2023 à 21:06
Elaboração dos menus lento, muito lento. Muito staff, pouca desenvoltura e perdidos com os pedidos... com restaurante a 30٪. Ar condicionado muito frio. Para comparação, no caos e desfuncionalidade do McDonald's de mafra, dá 10-0. Ponto positivo, empregado do balcão bem educado.
-
Gabriel.a1 / 512/07/2023 à 19:03
Acabei de fazer uma compra de 30€ incluso nisso estava a nova garrafa warner, ao pedir p trocar a garrafa, pois eu já tenho a da cor q veio….me foi informado que “não poderia ser trocado a garrafa”, não consigo perceber, como se é gasto 30€ e nem direito de trocar a garrafa eu tenho….
-
Katarina.n1 / 511/07/2023 à 00:12
(Traduzido pelo Google) Eu estava lá para pedir na unidade porque o restaurante de fast food estava fechado. Eu estava de férias sem carro Não tive permissão para fazer meu pedido porque estava lá sem carro. Tive que fazer o pedido on-line para que um motorista viesse e entregasse o pedido no estacionamento (Original) Ich war dort um in drive zu Bestellen, da das fast food local geschlossen war. War da im urlaub also ohne auto Durfte meine bestellung nicht aufgeben, da ich ohne auto da war. Musste online bestellen, damit ein fahrer kommt und mir die bestellung auf den parkplatz liefert
-
José.n4 / 508/07/2023 à 15:46
👍
-
Felipe.o4 / 508/07/2023 à 12:43
O atendimento poderia ser mais rápido. De resto foi tudo bom!
-
Sofia.u1 / 501/07/2023 à 15:21
No restaurante da Ericeira não há vez nenhuma em que não esteja no mínimo 30m à espera, mesmo quando há poucos clientes. Os empregados são simpáticos e prestáveis mas o serviço é mesmo muito mau. Evito lá ir devido ao mau serviço prestado, das vezes que lá fui, conto pelos dedos de uma mão às vezes em que o meu pedido veio correto (costumo pedir um whoper vegetal natura, informo sempre que é natura, só pão e hambúrguer e mesmo assim vem quase sempre com tomate, cebola, etc). Hoje pedi através de Uber e o pedido veio sem um hambúrguer que fazia parte do menu Big King, muito simpática a menina disse que iria enviar o hambúrguer esquecido é que (a meu pedido) enviaria outras batatas juntamente com hambúrguer. O hambúrguer veio mais de meia hora depois e sem batatas… já comemos as batatas frias… última vez no Burguer king da Ericeira. Muito mau mesmo.
-
Carla.a1 / 527/06/2023 à 07:56
Muito mau! A higiene do espaço e dos wc, o tempo de espera, o atendimento, a comida fria. Tudo mau.
-
José.l1 / 524/06/2023 à 22:29
Pedido às 22:53 e entrega de 4 hambúrgueres, com apenas 5 mesas ocupadas, às 23:28 (35min de espera). Atrás do balcão com restos de comida (batatas e copos) no chão. Infelizmente, foi a primeira e última vez. Desorganização total.
-
Claudia.u2 / 517/06/2023 à 22:15
Normalmente recorro a este estabelecimento para comer qualquer coisa rápida, no entanto nada tem de rápido. Este estabelecimento não está enquadrado no fast food pelo tempo que demora . O atendimento a maior parte das vezes é feito sem qualquer profissionalismo com arrogância e muitos erros cometidos nos pedidos e quando confrontados encaram como uma ofensa .
-
Ricardo.a2 / 513/06/2023 à 13:31
A diferença entre o que vemos nas fotos quando adquirimos para o que na realidade nos vendem é como da noite para o dia! Exemplo: imagem de hambúrguer no pão com rodelas de tomate a sair por todos os lados, realidade: uma mini rodela de tomate que é preciso abrir o pão para perceber que lá está! O exemplo pode ser aplicado a quase todos os ingredientes. Talvez seja o expectável neste tipo de estabelecimentos mas como minha primeira experiência a única coisa que vos posso dizer é... nunca mais me apanham lá!
-
Andrey.5 / 511/06/2023 à 18:51
O local e a comida são ótimos, mas alguns funcionários aparamentaram não ter uma boa forma sobre o produto e sobre como atender os clientes.
-
Joana.a1 / 503/06/2023 à 18:44
40 minutos para atender um pedido de 3 hamburguers com estabelecimento praticamente vazio! Desorganização na cozinha, funcionários distraídos e a comunicar uns com os outros sobre temas nada relacionados a trabalho, falta de eficiência e os gerentes de serviço ainda se mostraram indiferentes quando perguntamos pelo nosso pedido após 40 minutos de espera! Uma pouca vergonha, em tantos anos foi a primeira vez que encontrei um burger king com tal desorganização!
-
Bruna.a1 / 503/06/2023 à 18:44
Tempo de espera absurdo, funcionários lentos e sem modos com os clientes quando confrontados com a demora do pedido ! Não recomendo !
-
André.n1 / 503/06/2023 à 18:43
Bom restaurante para quem quiser esperar. Os funcionários parece que andam a desfilar e não se preocupam minimamente com os clientes. 30 minutos para fazerem dois hambúrgueres num restaurante quase vazio, impressionante. Só fomos servidos após reclamar e nem uma justificação por parte da (i)responsável.
-
Nico..1 / 528/05/2023 à 18:45
(Traduzido pelo Google) Nunca experimentei nada parecido. Muitos funcionários, não muita coisa acontecendo. E ainda demorou muito. Não foi isso que o inventor pretendia. Slow Food.. 😂 (Original) Sowas habe ich noch nie erlebt. Mega viel Personal, wenig los. Und es hat dennoch super lange gedauert. So ist das nicht im Sinne des Erfinders. Slow Food.. 😂
-
Ana.a2 / 519/05/2023 à 16:17
Apenas uma das máquinas de auto atendimento funciona, entretanto não há avisos. Fazem-nos perder tempo. Atendimento moroso e bastante precário.
-
alexandre.e3 / 515/05/2023 à 05:19
Estive lá no drive-through, Fomos ao burger King porque os hambúrgueres são melhores e, especialmente, pelas batatas com queijo e cebola. Tinha ido ao de Mafra há algumas semanas e gostei. Desta vez, 30€ por 3 hambúrgueres, 2 batatas e 2 bebidas, os hambúrgueres vinham queimados, as batatas com apenas uma amostra de molho e secas. Que diferença. Não vou voltar 🙁🙁🙁😡
-
luis.u4 / 513/05/2023 à 21:11
Tem de melhorar bastante...tempo de espera de um simples gelado +- meia hora, para uma cadeia fast food é um pouco exagerado...
-
Ricardo.i1 / 513/05/2023 à 12:15
O pior Burger King que conheço, de longe. No drive-trough não há 1 única vez que não venha algo trocado ou em falta. Para comer dentro do restaurante fiz o pedido há 25 minutos e ainda não tenho comida, com o restaurante a menos de meio da capacidade máxima. Vergonhoso
-
SUSANA.O1 / 508/05/2023 à 11:29
Muito desiludida. Ambiente muito mau, os funcionários falavam entre si sem ser trabalho quando havia clientes para atender. O espaço muito sujo, o que não é hábito no burguer King. Serviço muito incompleto. Acredito que possa melhorar. Precisam motivar a equipe. Bem hajam
-
João.e1 / 506/05/2023 à 15:04
Não é admissível, numa cadeia de fast food, estar meia hora á espera ,que entreguem o pedido, falta de organização, dois sem fazer nada e o rapaz que estava a fechar os pedidos , ainda tinha que estar a encher os pacotes de batatas, muitos clientes a reclamar do mesmo
-
Paulo.a1 / 502/05/2023 à 13:15
Pessimo, falta de limpeza, limpam as mesas para o chão e la fica . Detestei . A nao voltar. Por algum motivo o sabor é diferente de todos os outros burguer King que conheco
-
Carlos.n3 / 502/05/2023 à 11:33
Sou cliente assíduo do Burger King e já visitei muitos de norte a sul do país mas faltava qualquer coisa nos hamburgueres que pedi neste local para além de ter certos hamburgueres esgotados algo que não devia ter acontecido numa cadeia como o Burger King, só tenho pena que não exista um em Alverca do Ribatejo.
-
Hugo.i1 / 502/05/2023 à 06:51
Os níveis de atenção do staff são idênticos aos de um Perú bêbedo em véspera de Natal. Voltar, só quando tudo à volta já estiver fechado.
-
Aline.2 / 529/04/2023 à 09:21
Estacionamento espaçoso e tranquilo. Localização muito boa. Porém, o serviço deixa a desejar. 50 min para receber o pedido, que não estava gostoso como sempre. Algumas pessoas estavam pedindo no Drive Tru e comendo no local, assim era mais rápido. O local tem potencial, mas precisa de ajustes.
-
Alessandro.a3 / 520/04/2023 à 19:55
Aos fins de semana e com casa cheia, esteja preparado para se transformar em Slow-food, aguardando 30 minutos em média, a dica é comprar no Drive-thru e comer no restaurante.
-
veraduarte_84.u2 / 520/04/2023 à 17:24
O serviço foi lento de mais para comida da categoria em que se insere o fast food, esperamos mais 30 min mm após fazer o pedido e o mm confirmado... tem muito a aprender com a linha de montagem da concorrência "M amarelo"... quanto à limpeza, os caixotes do lixo estavam cheios e as mesas apesar de desocupadas por limpar e ainda com as placas de serviço de mesa....
-
Marco.a2 / 514/04/2023 à 21:14
Estes senhores conseguiram realizar a difícil proeza de ter um estabelecimento de Fast food em termos de qualidade, mas de slow food em termos de tempo de espera… Que combinação!…
-
Ricardo.o2 / 502/04/2023 à 06:23
O PIOR serviço Burger King que já tive. Já cá venho há 4 anos porque as filhas gostam mas já estou farto. Todas as vezes há problemas. O tempo de espera é absurdo. Uma vez era o único cliente na loja, estavam 8 funcionários e levaram 10 minutos para entregar o pedido. Esta semana foi 30 minutos, hello, FAST food!! As pessoas estavam todas a passar-se. O funcionário que me atendeu não sabia trabalhar com o computador. A gerente não comunica com o pessoal, está simplesmente a trabalhar como um funcionário qualquer em vez de pôr a equipa a mexer. SEMPRE que lá vou falta qualquer coisa no pedido, ou vem errado. Mas SEMPRE. Desta vez as caixas do King Júnior entregues pela própria gerente vinham sem hambúrgueres lá dentro 🤦 depois de esperar meia hora tive de voltar ao balcão para me darem os hambúrgueres. De doidos...
-
Rafael.a1 / 531/03/2023 à 20:26
Uma das piores experiências Péssimo serviço, muito lento e pedi uma coisa e deram me outra diferente duas vezes seguidas.
-
André.5 / 524/03/2023 à 14:55
Venho modificar a minha crítica, de forma construtiva. Podiam colocar as opções sem Glúten nas máquinas e não apenas ao balcão. A minha namorada é celíaca e esteve uma eternidade ao balcão. Mantenho a minha opinião, de ser o melhor BK que já fui, apenas queria colocar esta observação.
-
Joaquim.a1 / 522/03/2023 à 14:34
Péssimo em tudo, estive ontem no burguer King da Ericeira, uma vergonha, péssimo atendimento, hambúrguer mais pequeno que a palma da mão de uma criança, deixaram acabar o pão do hambúrguer, serviram os hambúrgueres com baguete cortada sem consultar a opinião do cliente sobre não haver o respectivo pão que o mesmo escolheu na seleção do seu pedido. Lavarem as instalações ao mesmo tempo que atendiam os clientes. Uma vergonha, a mim não me servem mais vez nenhuma nem recebem dinheiro meu nunca mais,
-
Valentina.e5 / 520/03/2023 à 19:23
(Traduzido pelo Google) Parque agradável e limpo, bom para crianças até aos 10 anos. (Original) Nice and clean, good playground for kids up to 10 years old.
-
Catarina.u3 / 515/03/2023 à 15:42
Atendimento um pouco demorado, tendo em conta as pessoas que tinha à frente. O pedido veio incompleto e tive de me dirigir ao balcão para solicitar o artigo em falta. Tinha pedido uma sopa - creme de legumes - mas em vez disso recebi um caldo verde. Preferi não devolver a sopa, pois iria ser desperdiçada. É preciso que quem está a preparar os pedidos tenha atenção.
-
Antonio.a4 / 512/03/2023 à 20:02
Já lá foi muitas vezes dei a classificação pelas outras se fosse por esta ultima seria uma estrela mau atendimento e muito tempo de espera , com o espaço quase vazio.
-
Cláudia.s4 / 512/03/2023 à 15:42
Tem menu sem glúten, mas ainda não está devidamente informados, pois misturam as refeições no mesmo tabuleiro.
-
patricia.a1 / 525/02/2023 à 20:43
Pela segunda vez, imenso tempo de espera pela comida, mesmo com pouca afluência. Preparação da comida descuidada, comida fria e desmontada. Sugiro aprenderem com o Burger King de Torres vedras.
-
Mónica.a1 / 521/02/2023 à 16:08
Pedi dois menus, um deles vegetariano. O pedido foi feito por volta das 15:30 e só o recebi às 15:50 pois insisti questionando se iria demorar para receber o pedido, a desculpa que me deram não teve sentido porque após a insistência começaram a fazer os hambúrgueres. Quando disse que esperei aquele tempo todo a resposta foi “pois isso já não sei” visto que supostamente o hambúrguer vegetariano demorava cerca de 7 minutos a ser feito. Falta de organização. E mais informo que o restaurante estava vazio. E o drive também. Um atendimento péssimo e sempre uma espera infinita sempre que venho a este estabelecimento.
-
Xico.a1 / 521/02/2023 à 16:08
Pedi dois menus, um vegetariano e outro normal, o pedido foi feito as 15.30, e só recebi o pedido às 15.50 por insistência minha. A desculpa que o senhor que estava a receber os pagamentos foi de que o hambúrguer vegetariano demorava mais tempo do que os normais. Até eu compreendo, mas não justifica o facto de demorar 20 minutos, isto quando o estabelecimento estava praticamente vazio e sem clientes no drive. O senhor que estava na caixa deu ordens a outro senhor que faz os hambúrgueres assim que eu disse que estava demorado. E começou logo a fazer os hambúrgueres, eu próprio vi. Por isso virem me com a desculpa dos vegetarianos não pega. Péssimo atendimento sempre que venho a este “restaurante”, imensa lentidão e empregados constantemente a falarem uns com uns outros enquanto os clientes esperam. Pior BK que já fui!
-
Sofia.a1 / 525/01/2023 à 15:53
A primeira experiência foi má a segunda péssima. Só olhar para o chão da cozinha, cheio de lixo espalhado, e os empregados aos pontapés ao lixo.... Serviço lento, hamburguer péssimo, batatas horríveis. A pior de todas as lojas burger King que conheço. Desaconselho totalmente. Não é por acaso que a loja está sempre às moscas.
-
Andre.l1 / 524/12/2022 à 15:53
Esperei 40 minutos no estabelecimento pelo lanche e veio sem os acréscimos e a batata supreme ainda estava murcha Já tive experiência melhores aqui mas dessa vez realmente foi tudo horrível
-
Filomena.h1 / 523/12/2022 à 21:50
Não aconselho takeway no local se tem o azar do cliente da frente levar o pedido da família, vizinhos, amigos, conhecidos ou não e se ainda tiver cupões e cupõezinhos de descontos e sei lá mais o quê para descontar e depois a lenga lenga da confirmação do pedido, enfim saí de lá com a sensação de que já ia tomar o pequeno almoço em vez de jantar. Tive azar!!!!!! MUITO AZAR. Compensa ir a Mafra Mcdonalds. Neste Burger King foi a última
-
Jardel.a1 / 516/12/2022 à 21:52
Estive no estabelecimento para tentar completar a coleção da minha filha no qual ela queria a mulher maravilha, então perguntei antes se tinha onde fui tratado com ignorância e o gerente disse q n tinha,fui jantar em outro estabelecimento e na volta resolvi passar novamente pra pegar um lanche e vejo absolutamente todas as crianças com a mulher maravilha na mão,me dirigi até o balcão onde muito chateado e fui atendido por um excelente profissional (Lucas) que fez questão de ver se havia o brinquedo disponível e tinha então acabei comprando 2 menu pra completar a coleção..então fiquei indignado do gerente nem fazer questão do cliente.. Mas o Lucas está de parabéns, educado,antecioso e sabe tratar cliente bem.
-
Beatriz.n1 / 512/12/2022 à 23:50
Fizemos um pedido de 3 hambúrgueres para casa, através da aplicação Uber eats, chegaram só dois, ligamos para o restaurante que se prontificou a mandar o terceiro hambúrguer em 5 minutos, passados 30 minutos ligam a dizer que já tinham estado na morada facultada, mentira, estavam a tentar ganhar tempo, chegaram passado 1 hora ainda com o pedido incompleto, é impossível falar com os funcionários, pois não têm qualquer tipo de qualificação, têm zero capacidade de comunicação e gestão de problemas. Está um restaurante de uma cadeia internacional entregue a pessoas muito pouco capazes. A não repetir!
-
Ricardo.a1 / 505/11/2022 à 23:21
Serviço super demorado, empregados a olhar uns para os outros enquanto estivemos mais de 20 minutos à espera de gelados. Para além da demora pedimos 6 King Fusion e um 1 Mini King Fusion, veio tudo Mini. No final perguntamos o porque de ter vindo pequenos e a resposta é porque faltava copos dos normais. Serviço horrível.
-
Isabel.e2 / 502/11/2022 à 06:44
Edificio bem localizado na Ericeira, com esplanada. Funcionários pouco simpáticos e com pouco conhecimento do menú ou das promoções. O horário de abertura é ás 11h30 mas não espere que lhe abram a porta antes das 11h40/11h50. Mal organizado e mal gerido. Não gostei.
-
P1N7O.1 / 531/10/2022 à 00:56
Pior BurgerKing que já frequentei sistema de Ubereats horrível fiquei 1h30 a espera de um pedido de 20€ e recusaram-se a fazer um novo enviando assim o pedido que já estava pronto à mais de 1h completamente frio e intragável
-
Dj.p4 / 525/10/2022 à 18:02
Gosto do lugar :) demoram é muito tempo para servir as pessoas num suposto (fast food) que de fast tem pouco lol hambúrguer veio todo desconjuntado e a coca cola sem gelo.
-
Diana.e1 / 505/10/2022 à 13:07
Desorganizado, 45 mnt à espera da comida para levar, enganaram se no pedido e esqueceram se se um hambúrguer, batatas cruas, mais caro que o MacDonald. Experiência a não repetir.
-
Kleber.l1 / 520/09/2022 à 12:00
É terrível. Mais funcionários, todos Confortavelmente preguiçosos e com péssimo atendimento. Os pedidos saem errados e são muito lentos. Ao fim de tanto tempo de espera se esperava mais que batatas murchas e mal cozidas e que pelo menos o hamburguer viesse preparado correctamente. Estava tão bom que no fim fiquei com diarreia!
-
João.e4 / 510/09/2022 à 09:42
👍👍
-
Mikhael.i1 / 508/09/2022 à 18:10
Pessimo atendimento, todos os funcionarios do turno da tarde, sem educação alguma , sempre a gritar na cozinha, e falar palavras de baixo calao. Ps: outro dia novamente e sempre erro nos pedidos
-
Rakshay.a5 / 502/09/2022 à 12:10
(Traduzido pelo Google) pessoal muito bom e amigável, mas tenho aviso para o proprietário da filial. conheci o senhor tiago no drive through ele é muito gentil e prestativo. Mas por favor, dê-lhe uma cadeira para sentar quando não houver cliente. estas são as minhas palavras que notei. ele não perguntou nada. Essa é a minha opinião pessoal. gentilmente o dono da filial forneça-lhe uma cadeira para que quando ele não tiver cliente ele possa sentar-se por alguns minutos e ser um ser humano. obrigado (Original) very good staff and friendly but i have notice for branch owner. i meet mr tiago on drive through he is very kind and helpfull. But please give him a chair to sit sometime when there is no client. this is my words i noticed. he didn’t ask anything. this is my personal opinion. kindly branch owner provide him chair so when he dont have client so he can sit for some minutes be a human being. thank you
-
Vasco.l1 / 525/07/2022 à 18:12
O espaço é grande para poucos funcionários para pagamentos a numerário , pois não aceitam o cartão continente para acumulação de desconto o que se torna desagradável pois em outros burguer King aceitam e a poupança é muito vantajosa, além de ser uma forma mais prática de pagamento. Borram a pintura toda com esta situação o que faz com que não volte a utilizar este espaço. Podia colocar um adesivo pelo menos a avisar não usam o cartão continente.
-
Luis.a1 / 524/07/2022 à 01:27
Enquanto aguardava pelo meu pedido, todos os 12 pedidos que estavam à minha frente, foram entregues com problemas e enganos. Os funcionários na maioria Brasileiros pareciam uns selvagens aos gritos e aos pulos, a dançar e a gritar uns com os outros em frente aos clientes, uma vergonha de atendimento, os clientes muito mal impressionados com a gritaria e brincadeiras dos funcionários, sinceramente uma vergonha.
-
PEDRO.O3 / 511/07/2022 à 19:00
O espaço é agradável e amplo, não dou mais do que 3 estrelas pois não aceitam o cartão continente para acumulação de desconto o que se torna desagradável pois em outros burguer King aceitam e a poupança é muito vantajosa. Borram a pintura toda com esta situação o que faz com que não volte a utilizar este espaço
-
Pedro.o2 / 517/05/2022 à 22:17
Fui hoje jantar com aminha familia , estava quase vazio e tive de pedir 2 vezes se podiam limpar a mesa , havia várias mesas sujas ! Da segunda vez que pedia ao fim de mais de 10 minutos da 1ª lá vieram limpar e eu com o tabuleiro nas mãos e a srª que limpou a mesa deixou-a toda molhada e ainda tivemos de a secar com os guardanapos ! Ao sair os caixotes do lixo estavam cheios e tivemos de deixar os tabuleiros em cima uns dos outros com o lixo ! Lembro que a loja estava quase vazia , não eramos mais de 20 clientes como será num dia cheio !!!!!!! Não havia um empregado fora do balcão a fazer limpeza , mas dentro do balcão havia muitos , o chefe de turno tem de ser também responsável pela limpeza . Enganos todos temos e nem sequer falo disso mas falta de higiene .
-
João.e1 / 509/05/2022 à 12:23
Após efectuar o pedido e receber o mesmo, vou abastecer a minha bebida e na máquina diz "sold out", ao que questionei o staff e respondem "não há, não podemos fazer nada..." Depois de muito "não há" lá um simpático pediu-me o copo e abasteceu-o com a máquina do drive-in... Afinal havia... Podiam colocar avisos nos terminais onde se faz o pedido ou à entrada... Mas isso dá muito trabalho. Já não é a primeira vez que algo do gênero me acontece neste estabelecimento... A pensar seriamente em deixar de frequentar! E fico-me por aqui, pois há muito mais a apontar....
-
Vitor.a1 / 507/03/2022 à 14:49
Mais um local para comer um hambúrguer, o que me deixou nada agradado foi o atendimento, a maioria são brasileiros com muita altivez no atendimento, muita arrogância digo, muita falta de profissionalismo, mais, a mexerem nos alimentos sem luvas, reclamei e a resposta foi esta, eles estão sempre a lavar as mãos...enfim...só informei que a lei diz que os foncionarios tem que usar luvas...perante isto que posso dizer mais!!! não gostei, não volto a este burguer king, NÃO ACONSELHO.
-
Kev.3 / 526/01/2022 à 20:17
(Traduzido pelo Google) Há algum tempo critiquei esse Burger King por sempre errar em nossos pedidos. Agora as coisas melhoraram, e muito! Tornou-se raro receber um pedido incorreto. A comida é sempre a mesma, é Burger King, então é uma tarifa bastante normal. Se utilizar a máquina self-service para encomendar a sua refeição não se preocupe se não receber o talão é normal. Além disso, as máquinas de cartão nos terminais de autoatendimento funcionam apenas metade do tempo, mas você ainda pode usar seu cartão no balcão. (Original) A while back I criticised this Burger King for always getting our orders wrong. Now things have improved, a lot! It has become a rare thing to recieve an incorrect order. The food is always the same, it's Burger King so it's pretty standard fare. If you use the self-service machine to order your meal don't worry if you don't get a slip it's normal. Also the card machines on the self-service terminals only work about half the time but you can still use your card at the counter.
-
Carla.l1 / 512/12/2021 à 17:11
Fiz o pedido do meu jantar e para sobremesa o famoso Milkshake de Oreo! Qual não foi o meu espanto que o operador que me atendeu diz me que o chantilly é pago á parte! 😮 Chamei o responsável e afinal é falta de comunicação entre os operadores!!! Entenda se!!
-
Pedro.i1 / 502/09/2021 à 09:27
45 min no drive para atenderem 6 carros. Entre fazer o pedido, pagar e receber o pedido foram mais 15 min. Entregam as coisas a uma pessoa e nem dizem boa noite nem tão pouco informam o que está dentro dos sacos... Pedidos enganados.... Péssimo
-
Francisca.i5 / 501/08/2021 à 20:04
É tão bom que só lembrei de tirar a foto depois que comi o hambúrguer 🤪😂😂😂
-
Diogo.u1 / 513/07/2021 à 20:03
Driver super lento, péssimo atendimento ao cliente. Prefiro deslocar-me da Ericeira ao McDonald's em Mafra.
-
Liliana.e5 / 512/06/2021 à 12:19
Estava tudo ótimo! Adorei as batatas com o molho!
-
Teresa.a3 / 502/06/2021 à 14:31
Os empregados preparam a comida com as mãos, sem luvas e sem desinfecção. Lamentável
-
Jorge.a3 / 510/05/2021 à 00:33
Menus bem confeccionados. Equipa com muita coisa por afinar. Meto-me em frente ao balcão com uma data de colaboradores no interior a falarem uns com os outros, à espera que me perguntem o que quero, e ninguém vem ter comigo. Quando pergunto a quem me parece ser a gerente porque não me atendem encaminha-me para um rapaz na caixa que estava a atender outra pessoa que chegou depois e foi logo falar com ele pois já tinha a escolha feita nos ecrãs à entrada. Mas lá dentro andavam mais colaboradores e todos eles ignoravam a minha família enquanto clientes. Péssima imagem, muitas arestas para limar e muita necessidade de crescimento para a equipa.
-
Dulce.u2 / 511/04/2021 à 20:34
O serviço mudou muito desde que lá fui da última vez, na altura avaliei com 4 🌟, mas no dia 1 de Junho tive muito tempo á espera, quando finalmente entregaram não tinha nada a ver com o que tinha sido solicitado, grande confusão, acabei por vir embora com a devolução do dinheiro e sem comer 😔
-
Paulo.e1 / 518/09/2020 à 23:09
Péssimo a todos os níveis, atendimento, confeção de refeição, clima entre a equipa de trabalho que acaba por afetar de certa forma os clientes, horrível! Foi o pior hambúrguer que comi até esta data!
-
Inês.o1 / 528/08/2020 à 12:17
Já fui duas vezes. Na primeira estive 45 minutos à espera no drive. Na segunda estive pouco mais de uma hora à espera no interior do estabelecimento. Péssimo tempo de espera, que não se justifica porque das duas vezes havia 6/7 pessoas para atender. Além disso, o Rebel Whoper 100% vegetal não é 100% vegetal visto que tem leite e ovos... Não recomendo.
-
Nuno.o1 / 528/06/2020 à 16:56
Ainda dizem que carregar carros é demorado. Não usar este Drive in. 56m de espera para atender 6 carros. Sim, eu contei-os.
-
Ana.u3 / 528/06/2020 à 16:22
Drive true demorado, esperamos mais de 20 minutos depois de fazer o pedido.
-
Aline.o1 / 526/06/2020 à 22:36
pior experiência que já tive em uma das redes do burguer King, hoje 26/06/2020 é a sétima vez que estive no local e a sétima vez que meu pedido vem errado o milk-shake sempre pesso o mesmo, hoje colocaram só a metade da quantidade que estou acostumada a comprar em ( malveira) a funcionária que não me recordo o nome revirou os olhos pra mim por 3 vezes, primeiro pedi pra viagem não foi colocado esqueceram os dois canudos dos milk-shake e a tampa do gelado de morango, e ao pedir educadamente a funcionária a mesma mostrou extrema má vontade e revirando os olhos (muito falta de educação e respeito com os clientes) por fim me senti muito mal pois estou grávida de 8 meses jamais penssei ser tão mal atendida! NUNCA MAIS VOLTO!
-
Igor.o2 / 521/05/2020 à 20:17
Péssimo serviço de atendimento. Os colaboradores ficam a andar de um lado para o outro, sem norte. Parece que estão todos perdidos. Os hambúrgueres vão saindo e ficam se acumulando, a espera de que algum colaborador os pegue para colocar na bandeja e assim seguir aos clientes. . Simplesmente horrível, sem nenhuma organização. A cozinha é rápida, mas a linha de frente é fraca. 16.08.2020 Novamente aqui estou. Mais de 26 minutos na fila pra realizar o pagamento. Somente 1 caixa a funcionar. Total desorganização. Nao há um gestor, que cuide da equipe, de forma a proporcionar um melhor serviço para os clientes.