Maki Sushi Cascais

restaurantes Maki Sushi Cascais Estoril

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Maki Sushi Cascais em Estoril

.

Atmosfera :

    Acolhedor

    Informal

Opções de serviço :

    Entrega

    Take away

    Comer no local

Planeamento :

    Aceita reservas


Tags: Restaurante japonês, Restaurante de sushi,

Opinião dos consumidores : (100)

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    03/04/2022 à 00:06

    É de lamentar que após fazer várias vezes pedidos pela uber ao makisushi esquecem-se sempre do wasabi e o gengibre e não é EXTRA como a gerente disse. HOJE chego a casa do trabalho às 22 , ainda no carro faço a encomenda ao maki sushi, até aí tudo ok ! Passado 40 min dizem que o restaurante estava fechado quando tanto na plataforma , como no Google diz estar aberto ! Que a aplicação aceitou sozinha ! Pior disse “ já lhe retorno a ligação “ até agora aguardo ! Se não tivesse ligado ao entregador ainda estava à espera . Maki sushi com empregados assim para quê ter clientes ? Daqui a pouco pagam para ter clientes! Pouco profissionalismo , baixa eficiência .

  • Avatar Catarina.e
    1 / 5
    20/02/2022 à 21:41

    Com muita pena nossa depois de encomendas e recomendações como clientes fica a foto da nossa última encomenda! O aumento do preço sem qualquer aviso no valor dos combinados e quando tinham entregas grátis atualmente tem uma taxa de entrega de 2€ e ainda a cobrança do saco! Já não basta ter a taxa também aumenta os preços…fica a dica! “Quem muito quer, muito perde!”

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    05/04/2022 à 22:32

    Boa noite, Péssima experiência hoje com o Maki Sushi, sempre que estou em Portugal costumo encomendar e hoje... Péssimo. Fiz uma encomenda por WhatsApp como de costume, às 18h47 para entrega às 20h. Pedi confirmação do valor e do pedido. 19h07 nova mensagem a pedir confirmação. 19h30 ligo para me confirmarem o pedido. Disseram-me que já respondiam pelo WhatsApp. 19h50 ligo novamente pois não me disseram nada, respondem-me que o pedido está a sair. 20h48 chega o pedido, falo com o estafeta e digo sff liga com a tua supervisora e diz que eu pago o pedido mas recuso pagar a taxa de entrega, 48min de atraso mais a falta de resposta é inaceitável e ele diz-me que o pedido só foi registado às 20h (estava no ticket). Ele liga e a supervisora recusa. Inacreditável!!! Que tipo de supervisora recusa dispensar a taxa de entrega de um cliente fiel, quando a Maki Sushi está em falha!!!

    $txt_reponse_proprio
    Olá Sr. Pedro boa noite. Reconhecemos o seu descontentamento e pedidos desculpa pelo ocorrido. O Makisushi apurou o caso relatado e entendemos que ouve uma demora ao obter resposta pelo whatsapp e embora seja um grande auxílio sempre aconselhamos pra resposta imediata o uso de nossa via telefónica ou o nosso site. Também é de nosso conhecimento que a colaboradora que lhe atendeu as 20 horas informou ao senhor sobre o andamento do pedido e o ocorrido assim como a taxa de entrega e valor total da encomenda, cujo qual foi acordado entre as partes e consentido pelo mesmo. Sendo assim qualquer requerimento quanto aos valores cobrados deveriam ter sido dialogado com a mesma em chamada. Agradecemos o seu Feedback.

  • Avatar Petra.o
    5 / 5
    06/04/2022 à 18:18

    Sushi delicioso sem explicação oque eu comi. Recomendo muito e irei pedir mais vezes com certeza. Exelentes.

    $txt_reponse_proprio
    Obrigado senhora Petra, volte sempre ❤️🙏🏾

  • Avatar Antonio..
    4 / 5
    13/12/2020 à 19:29

    São muito atenciosos, o sushi é de muito boa qualidade. Os preços são de acordo e justos, e sempre vem uma oferta junto com o seu pedido. Quanto à entrega, aconselho a que se tem um horário certo para jantar, peça sempre com 15 min de tolerância... Às vezes os estafetas são um pouquinho distraídos... 4* e meia

  • Avatar Armindo.u
    2 / 5
    03/07/2021 à 15:37

    É com mta pena que possivelmente fiz hoje o último pedido. O sushi é bom mas o serviço tem vindo a piorar. Segunda vez que estou mais de hora e meia a espera do pedido. Mesmo depois de ligar a questionar a demora, o mesmo demorou a chegar incompreensível...

  • Avatar Taiane.a
    5 / 5
    12/03/2022 à 21:37

    Sushi maravilhoso, melhor sushi que comi 🥰 atendimento profissional, a entrega super rápida, recomendo-te!!!

  • Avatar Marcos.a
    5 / 5
    28/01/2021 à 16:03

    Excelente, Boa variedade, sabor muito bom, visual bonito, entrega pontual e muita cordialidade no atendimento. Melhor da região!

  • Avatar Aline.a
    4 / 5
    26/12/2021 à 22:42

    Gostamos do sushi, no entanto deviam ter mais estafetas pois costumam chegar os pedidos com atraso.

    $txt_reponse_proprio
    Olá Aline! Estamos em processo de contratação de maior staff para entregas , infelizmente não tem sido fácil construir esse time. Mas saiba que trabalhamos todos os dias para melhoramos cada dia mais por nossos fiéis clientes ❤️

  • Avatar ana.a
    5 / 5
    18/11/2021 à 01:06

    Ja ha uns dias que estava para vir aqui dar a minha opiniao, e como tal devo dizer q no domingo almoço encomendei takeway e estava uma maravilha! Nem sempre corre mto bem mas desta vez estava delicioso e muito variado tudo fresco .....desapareceu tudo! Muito obrigada e continuem

    $txt_reponse_proprio
    Agradecemos o carinho Ana 🥰 é um prazer ter você como parte da nossa grande família ❤️

  • Avatar Eduardo.i
    5 / 5
    30/03/2022 à 16:22

    Simpátia, rapidez e um óptimo confecionamento, anciosamente espero pelo restaurante na parede!

    $txt_reponse_proprio
    Olá senhor Eduardo!!! Obrigado ficamos felizes com o seu Feedback. E nosso restaurante já abriu !! Reservas pelo número : 214 082 718

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    09/07/2021 à 13:42

    Péssima experiência, infelizmente pedimos um take away para 3 pessoas, estávamos todos bem! Acabamos todos no hospital de diarreia e a vomitar, visto não termos comido mais nada provavelmente a qualidade do peixe e sua conservação, pois ficamos 2 dias a bolsar a salmão. Lamento mas não recomendo. Sendo peixe cru tem de ter muito cuidado com a qualidade e sua conservação

    $txt_reponse_proprio
    A equipa de makisushi lamentamos o sucedido,mais após vários contatos com os clientes que fizeram pedidos no dia em questão,só o senhor teve problemas,o nosso peixe vem direto da lota diariamente em carrinhas refrigeradas com a temperatura adequada para o mesmo e em loja fica conservado em frigoríficos com a função de manter o peixe fresco,a preparação do sushi é feita no momento q e efetuado o pedido por isso o tempo de espera para cada pedido fica de 45 a 60 minutos. isto para celar sempre pela qualidade e frescura dos alimentos fornecidos aos nossos clientes.

  • Avatar anezka.o
    5 / 5
    26/06/2021 à 17:16

    Sushi muito bom, excelente atendimento ao cliente, meu marido demorou um pouco em chegar a buscar o pedido e foram tão simpáticos de fritar outros hot rolls porque os outros já estavam frios. Este tipo de detalhes fazem a diferença. Muito obrigada pela atenção e bom serviço.

  • Avatar Haroun.h
    3 / 5
    30/05/2020 à 19:43

    (Traduzido pelo Google) Serviço de atendimento ao cliente muito ruim. Ontem pedi montes de sushi. Entregaram sem molho de soja então liguei para explicar que esqueceram a soja. A resposta deles: vou escrever. Eu: escrever? Eles: sim, então isso não acontecerá novamente no futuro. Então é assim que você resolve isso? (Original) Very bad customer service. Yesterday ordered loads of Sushi. They delivered without soja sauce so I called them to explain they forgot the soja. Their answer: I will write it down. Me: write it down? They: yes, so this doesn't happen again in the future. So that's how you solve this?

    $txt_reponse_proprio
    (Traduzido pelo Google) Fico triste em ler isso Cherif! Faremos o nosso melhor para melhorar nosso serviço ao cliente e embalagem. 😕 Por favor, aceite minhas desculpas, equipe makisushi. ✨ (Original) I’m sad to read that Cherif! We will do our best to better our costumer service and Packing. 😕 Please accept my apologies, makisushi team. ✨

  • Avatar Iris.o
    5 / 5
    07/02/2021 à 01:10

    ADORO! Eu e o meu namorado comecámos a encomendar na 1ª quarentena e desde aí não parámos! o peixe é fresco, têm super atencão às alergias e quando há um erro, assumem e compensam nos sempre. Atendimento 5 estrelas Preco VS Qualidade TOP Agradeco também pelos pequenos mimos que às vezes metem no saco

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    28/10/2021 à 19:31

    A melhor relação preço possível. O melhor sushi que já comi. Continuem sempre assim

  • Avatar André.i
    5 / 5
    15/07/2020 à 22:42

    Hoje tive o prazer de comer dos melhores sushis que alguma vez comi. Apetecia me almoçar sushi e então uma pessoa conhecida que não come muito sushi recomendou-me porque tinha familiares que falavam muito bem. Mandei vir um combinado 18 peças em take away. Apareceram há hora combinada e vi a encomenda só pensei elah que muito bom aspecto. Bem o melhor veio quando abri a embalagem o cheirinho que saia dentro da caixa mesmo muito bom porque é raro o sushi que tenha um cheiro intenso fiquei com água na boca. O melhor foi quando pus à boca tudo tinha um sabor intenso como cheiro muito saboroso. Aconselho mesmo é muito muito muito bom. Nota: o molho é suficiente vem em garrafica e o Wasabi é o gengibre também não são forretas vêm em boa quantidade. Já agora obrigado pela vossa oferta também estava top. Agora só falta lá ir mesmo ao restaurante.

    $txt_reponse_proprio
    Muito obrigado pelo comentário,ficamos lisonjeado pela simpatia,sempre procuramos atender o melhor possível aos clientes

  • Avatar Debora.r
    5 / 5
    17/04/2019 à 00:28

    Amo o maki sushi!! Eu não me canso de pedir, o preço é ótimo. O melhor e que entregam em casa e tem molhos ótimos. O meu sincero agradecimento pelo melhor atendimento ever!!! ❤️👏😍🍣

  • Avatar Iara.e
    4 / 5
    12/07/2021 à 13:47

    Sushi de boa qualidade Tem sempre um mimo, são super rápidos e o preço é o mais em conta tendo em conta take away na zona, melhor relação qualidade preço! Peixe sempre fresco!

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    01/06/2021 à 20:51

    Pela primeira vez, foi-me negado por uma funcionária, num kit de 36 peças a troca por algumas peças sem alga, visto que a minha mulher não gosta de alga, nunca antes tinha acontecido, sou cliente e a nunca me tinham negado isso, perderam um cliente.

  • Avatar João.
    5 / 5
    11/10/2021 à 18:49

    Sushi de qualidade . Entrega em casa com grande rapidez e com preços muito acessíveis . TOP !!!

  • Avatar Gabriel.a
    5 / 5
    11/04/2022 à 18:57

    (Traduzido pelo Google) Gostei muito e recomendei para outras pessoas (Original) Mir hat es sehr gut gefallen und weiter empfohlen

    $txt_reponse_proprio
    ❤️

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    01/06/2021 à 22:59

    Fiz um pedido via ubereats... Aceitaram e passado duas horas o estafeta ainda não conseguiu recolher porque não está pronto. É inaceitável. Quando não se tem capacidade de resposta não aceitam os pedidos via plataforma

  • Avatar Jeff.e
    1 / 5
    14/02/2022 à 23:52

    (Traduzido pelo Google) A entrega pedida esperou 4 horas e nunca chegou. Se você não pode concluir o pedido, por que levá-lo? (Original) Ordered delivery waited 4 hours and it never came. If you can’t complete the order why take it?

    $txt_reponse_proprio
    (Traduzido pelo Google) Lamento ouvir isso Sr. Peart, mas todos os pedidos saíram da loja Para nossos clientes. Poderia passar um número de contato para que possamos entender o que aconteceu com seu pedido e corrigir. A nossa prioridade são os nossos clientes. ✨ (Original) Im sorry To hear that Mr. Peart but all of orders went out of the store To our clients. Could you pass a contact number so we could understand what happen To your order and fix it. Our priority is our costumers. ✨

  • Avatar Andre.i
    1 / 5
    14/02/2021 à 22:44

    Lento.. 1.45h de atraso..dia dos namorados.. dá pedidos como prontos á UBER 45 minutos ou mais antes de a entrega... mt mau e mal preparados.. acabou com refund da uber..

  • Avatar Catarina.i
    1 / 5
    09/04/2020 à 21:47

    Encomendamos pelo uber Eats, um set de 36 peças e forma umas 15 para o lixo. O sashimi de atum é particularmente mau, cheio de nervos e a saber a detergente. O resto não tinha sabor nenhum e tinha as maricises todas (morangos, molhos à base de maionese etc). Nunca mais

  • Avatar Fernando.o
    4 / 5
    27/09/2019 à 21:53

    Já foi um restaurante de Sushi de qualidade medíocre. O sashimi de atum era de má qualidade. Faziam peças com pasta de atum, enchem o espaço entre o arroz com imensa alface para fazer volume. Fraco no geral.... .... Isto à uns meses atrás. Agora fui surpreendido pela melhoria substancial da qualidade apresentada. Bom trabalho!

  • Avatar Cleiton.a
    5 / 5
    13/03/2022 à 11:04

    Muito bom sushi 🍣!

    $txt_reponse_proprio
    Obrigado 🤩

  • Avatar Cristiano.o
    5 / 5
    20/05/2020 à 10:39

    Experiência muito positiva, desde a chamada para pedido e a simpatia do atendente, por pré nome Douglas até a finalização do pedido, agradecer o carinho do staff e do proprietário Leandro, super aconselho, sushi de excelência, minha esposa é muito exigente e aprovou, recomendo.

  • Avatar Rita.e
    5 / 5
    20/11/2021 à 21:52

    O melhor sushi da linha de cascais e arredores.

  • Avatar Margarida.a
    5 / 5
    15/05/2020 à 15:44

    Pedi para takeaway sem camarão ou delícias do mar, mas houve um erro de comunicação e 6 peças de 54 vieram com camarão e delícias do mar. Liguei e foram muito atenciosos, vieram entregar 8 peças novas muito boas sem qualquer custo extra

  • Avatar Karolina.o
    5 / 5
    14/05/2020 à 01:06

    Ótima qualidade, serviço excelente, agilidade e rapidez, sem falar da equipe nota 10! O melhor sushi de Portugal sem dúvidas. Recomendo.

  • Avatar Psy.u
    5 / 5
    27/04/2021 à 15:20

    Muito bom, ótima relação qualidade-preço. Ingredientes super frescos. Parabéns!!!

  • Avatar Jéssica.m
    5 / 5
    02/04/2021 à 22:40

    (Traduzido pelo Google) Preço muito bom para uma boa comida japonesa! Se você ligar diretamente, os preços são melhores do que os que você tem no Uber Eats. :) (Original) Very good price for a good Japanese food! If you call them directly the prices are better than what you have on Uber Eats. :)

  • Avatar Sara.l
    5 / 5
    21/02/2020 à 20:58

    O combinado de 14 peças VEGANO estava INCRÍVEL! Pedimos take away e o atendimento foi rápido e muito amável. Para quem procura uma opção vegana de sushi, TOTALMENTE recomendável!!!

  • Avatar Denilson.o
    5 / 5
    11/05/2020 à 01:34

    Atendimento rapido e excelente, assim como as entregas ! O melhor sushi que tenho comido em cascais! Diferenciam-se pela variedade de niguiri e de sashimi e pelo frescor dos peixes!

  • Avatar Igor.a
    5 / 5
    16/03/2021 à 12:12

    Esse é um sushi delicioso e pessoas maravilhosas que trabalhão lá, o patrão e nota 10

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    08/05/2022 à 01:05

    Preço/qualidade top

  • Avatar Jessica.l
    5 / 5
    22/05/2021 à 23:17

    Adorei Sushi de muito boa qualidade e preços bom 😋😉.

  • Avatar Lara.r
    5 / 5
    31/07/2021 à 23:11

    Eu adooooro o maki sushi cascais os produtos são de qualidade e muito frescos !

  • Avatar Miguel.l
    1 / 5
    09/05/2020 à 22:07

    Qualidade medíocre para o valor pago para a caixa de 18 peças. Apresentação muito aquém do esperado. Não volto a encomendar.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    12/08/2020 à 22:22

    Comida excelente e com boa apresentação. Serviço de cinco estrelas, vão bastante além para satisfazer o cliente. Recomendo vivamente.

  • Avatar ricardo.o
    5 / 5
    12/07/2020 à 01:34

    Muito bom. Gosto muito da comida

  • Avatar Cristina.e
    5 / 5
    09/04/2022 à 22:14

    Preço qualidade excelente

    $txt_reponse_proprio
    Obrigado 🙏🏾

  • Avatar Raquel.l
    5 / 5
    03/10/2021 à 17:04

    Excelente relação qualidade/preço. Serviço rápido.

  • Avatar Matheus.i
    5 / 5
    12/03/2022 à 21:45

    Muito bom recomendo

  • Avatar Thayná.e
    5 / 5
    08/09/2020 à 02:29

    Atendimento excelente, comida de primeira ao melhor custo benefício. Virei fã!

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    16/05/2020 à 00:30

    O melhor sushi de Lisboa, estafetas super simpáticos e rápidos. Aconselho.

  • Avatar paula.i
    5 / 5
    11/05/2021 à 09:25

    Sushi bom, sempre fresco e saboroso

  • Avatar Valter.i
    5 / 5
    28/04/2021 à 18:00

    (Traduzido pelo Google) Sushi excelente, fresco e saboroso. Recomendado! (Original) Excellent, fresh and tasty Sushi. Recommended!

  • Avatar Guilherme.e
    5 / 5
    03/12/2021 à 21:29

    Muito muito bom, recomendo !

    $txt_reponse_proprio
    Volte sempre Guilherme, adoramos ter você por aqui. 🙏🏾🥰

  • Avatar Sarah.r
    5 / 5
    08/01/2022 à 19:42

    O melhor de todos!! ❤️❤️❤️

    $txt_reponse_proprio
    Obrigado queridaaa ❤️😻✨

  • Avatar Marcelo.s
    5 / 5
    06/06/2020 à 22:09

    Ótimo atendimento, sushis variados e de ótima qualidade.

  • Avatar Anabela.a
    4 / 5
    15/05/2021 à 22:33

    Com opção de Sushi Vegan bastante interessante e fresca.

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    07/04/2022 à 20:13

    Superou as expectativas

    $txt_reponse_proprio
    Obrigado 🤩

  • Avatar Leandra.l
    5 / 5
    16/07/2020 à 15:33

    Sushi BBB,,,,BOM,BONITO,BARATO,excelente, qualidade,atendimento,staff,super recomendo.

  • Avatar Nuno.l
    5 / 5
    29/06/2019 à 22:38

    Sushi de qualidade a um preço justo. Fiquei cliente.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    05/12/2020 à 16:23

    Espetáculo de serviço. Muito profissional e rapido. Merece 5 estrelas

  • Avatar Carlos.u
    5 / 5
    17/09/2020 à 23:19

    Recomendo muito. Ótimo atendimento e colaboradores muito simpáticos e animados

  • Avatar sara.o
    5 / 5
    11/12/2019 à 20:29

    Pedi pela Glovo e foi uma ótima experiência, 5 estrelas

  • Avatar Rafael.i
    5 / 5
    05/04/2021 à 08:34

    Melhor sushi da região..

  • Avatar alexandre.e
    5 / 5
    12/01/2021 à 20:05

    Muito bom atendimento e qualidade na confecção.

  • Avatar Carlos.T
    1 / 5
    05/07/2020 à 22:15

    (Traduzido pelo Google) Sushi de muito má qualidade, nunca mais. (Original) Sushi de muy mala calidad, nunca mas.

  • Avatar Martim.a
    5 / 5
    05/10/2021 à 23:01

    Sushi barato e com qualidade

  • Avatar Junior.h
    5 / 5
    02/06/2021 à 10:22

    Boa qualidade do sushi

  • Avatar Lloyd.f
    5 / 5
    21/08/2020 à 10:42

    Serviço rápido, bom sushi

  • Avatar Leonel.o
    5 / 5
    31/07/2019 à 23:33

    Ótimo sushi, boa escolha!

  • Avatar Pierre.a
    5 / 5
    20/02/2022 à 11:28

    Excelente.

    $txt_reponse_proprio
    Obrigado 🤩 🙏🏾❤️

  • Avatar Patricia.i
    5 / 5
    12/04/2019 à 20:55

    Sushi muito bom! Recomendo!

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    02/09/2020 à 15:17

    Melhor sushi de todos 🧡

  • Avatar Jullian.o
    5 / 5
    16/10/2020 à 01:58

    melhor sushi de portugal

  • Avatar senia.e
    5 / 5
    21/12/2018 à 16:29

    Maravilhoso , delicioso sushi

  • Avatar Gabriel.a
    5 / 5
    16/02/2021 à 11:55

    Sem palavras adorei

  • Avatar Filipe.a
    5 / 5
    25/03/2021 à 21:02

    Gerência muito simpáticos

  • Avatar Catarina.e
    5 / 5
    31/05/2020 à 16:00

    muito simpáticos e atenciosos.

  • Avatar Nuno.e
    5 / 5
    02/03/2021 à 08:23

    BOM SERVIÇO AGRADÁVEL

  • Avatar FELIPE.A
    5 / 5
    16/05/2021 à 00:22

    Qualidade

  • Avatar cavaleiro_enigmatico.a
    5 / 5
    19/07/2020 à 15:34

    Mto bom e recomendo

  • Avatar Marcelo.a
    5 / 5
    02/05/2020 à 03:04

    Melhor sushi de cascais

  • Avatar Douglas.e
    5 / 5
    28/12/2019 à 23:37

    Melhor sushi de Portugal

  • Avatar Daniela.i
    5 / 5
    07/09/2019 à 21:40

    Muitooo bommm e recomendo 😀

  • Avatar Rayanne.a
    5 / 5
    24/05/2020 à 22:46

    Maravilhoso Sushi!

  • Avatar Mahfuz.i
    5 / 5
    29/03/2021 à 23:12

    (Traduzido pelo Google) Boa experiência (Original) Nice experience

  • Avatar Poweradvance.n
    5 / 5
    02/07/2020 à 23:24

    Qualidade brutal

  • Avatar Leandro.i
    5 / 5
    08/03/2019 à 00:02

    Sushi de qualidade

  • Avatar paulo.n
    5 / 5
    02/05/2021 à 23:21

    Fantástico

  • Avatar Juliana.o
    5 / 5
    03/08/2020 à 02:24

    Sushi MARAVILHOSO!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Largo Padre Eugénio Jalhay 3 A
  • 2765-027 Estoril
  • makisushi.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Encerrado
Terça-feira 11:30–22:30
Quarta-feira 11:30–22:30
Quinta-feira 11:30–22:30
Sexta-feira 11:30–22:30
Sábado 11:30–22:30
Domingo 11:30–22:30

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

212435502