Facho
- 3.6
- Restaurante
- Portimão
Sobre : Restaurante Facho em Portimão
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Acolhedor
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Indicado para crianças
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Vinho
Opções de serviço :
✔️ Comer no local
❌ Entrega
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
✔️ Aceita reservas
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Restaurante,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (9)
-
D.E...5 / 527/03/2024 à 22:40
Comida deliciosa com serviço muito simpático e profissional. Decoração aconchegante e música ambiente. Saborosas lembranças (vinho, sal, sardinha em lata, etc.). Recomendado. Por favor reserve com antecedência.
-
Laura.5 / 503/08/2023 à 13:45
Um 10/10! Comi peixinhos da horta e estavam óptimos. Acho que ter opções vegetarianas é muito importante. O vinho e o aperitivo também foram ótimos e não poderia ser melhor. A equipe foi sempre simpática e atenciosa. Recomendo muito e com certeza voltarei novamente
-
Lisa.o4 / 529/05/2023 à 12:05
Tivemos meia pensão no hotel, jantamos todos os dias da semana no Facho e não ficámos desiludidos, a comida é boa e apresentou-nos outros sabores, o único inconveniente é a falta de diversidade de pratos de carne e sobremesas. Um grande obrigado à equipa do restaurante e à recepção pelos pequenos toques e gentileza.
-
Jorge.4 / 503/04/2023 à 20:33
EU VOLTARIA? SIM QUALIDADE DE PREÇO: 3, por 40 euros por pessoa espero mais. ATENÇÃO: excelente predisposição. LIMPEZA: 5. COMIDA: Boa qualidade. Apresentação da comida: muito boa Sabor: faltou alguma coisa, um toque de outra coisa para acertar. PROJETO AMBIENTAL: ILUMINAÇÃO: Você tem boas lâmpadas, acho que poderia aproveitá-las diminuindo a intensidade das lâmpadas dicróicas brancas e dando predomínio às lâmpadas de vime mais quentes. OUTROS GARÇOM: Um dos dois prova o vinho, não os dois. O vinho é servido com a mão direita girando o pulso para a esquerda (sentido anti-horário), NÃO servido girando o pulso para a direita (sentido horário). O guardanapo da bandeja de gelo não deve ser colocado embaixo da bandeja de gelo, mas sim para segurar a garrafa para que a água não escorra.
-
Sioni.a4 / 503/04/2023 à 19:18
É óbvio que o restaurante e alguns funcionários são novos, mas eles se esforçam para oferecer o melhor serviço possível. Todo mundo foi muito amigável. A comida: boa apresentação embora a preparação pudesse ter sido melhor. Alguns pratos estão corretos, outros nem tanto... (Carpacio de atum não alcançado). Qualidade-preço não adequada A decoração é boa mas a iluminação não é boa e não confere um ambiente acolhedor.
-
luis.i3 / 503/04/2023 à 16:40
Serviço com alguma desorientação...
-
Giuseppe.i1 / 525/03/2023 à 06:26
Uma espera muito longa de duas horas por um prazer, péssima gestão do serviço sem culpar os garçons, realmente muito decepcionados.
-
Mickael.o1 / 524/03/2023 à 23:10
2 horas de espera por isso... Muito mediano! Depois, havia apenas 3 pessoas para administrar o restaurante com vários clientes, mas eu não recomendo este restaurante, apesar da equipe simpática e amigável. Para um restaurante num hotel de 4 estrelas é uma pena! Organização a ser completamente revista