Burger King
- 3.9
- Comida rápida
- Fátima
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Sobre : Restaurantes Burger King em Fátima
"... essa dica, vc já pode retirar um sorvete ou café na mesma visita."
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Informal
Crianças :
Cadeiras altas
Indicado para aniversários de crianças
Indicado para crianças
Menu infantil
Estacionamento :
Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Café
Cerveja
Comida fora de horas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções de serviço :
Com esplanada
Entrega sem contacto
Entrega
Drive-thru
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Pequeno-almoço
Almoço
Jantar
Serviço de balcão
Sobremesa
Lugares sentados
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Opinião dos consumidores : (2739)
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Jonathan.o3 / 507/04/2024 à 08:02
(Traduzido pelo Google) Apenas 3 estrelas porque o folheto não é nada parecido com o que recebi, é muito menos (Original) Solo 3 estrellas porque no se parece nada lo de folleto con lo que recibí, es mucho menos
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cidália.e5 / 504/04/2024 à 13:02
Em Fátima a comida vem quentinha
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Carlos.o4 / 503/04/2024 à 19:53
Muito bom trabalho
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Bacuri.u5 / 515/03/2024 à 10:08
Muito bem montados os hamburguer. Rapidez e eficiência
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Helder.a1 / 506/03/2024 à 18:55
o ambiente é bom , mas em termos da comida vimos que os funcionários em nenhum momento usou luvas para preparação dos hamburguer, pegava tudo com as mãos e não desinfetava em momento nenhum o que não é higiénico.
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carl.i5 / 506/03/2024 à 11:18
(Traduzido pelo Google) Com este restaurante fast food você sabe exatamente o que está comprando, não importa em que cidade esteja. (Original) With this fast food restaurant you know exactly what you are getting no matter what town you are in.
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Rodrigo.o5 / 504/03/2024 à 23:08
Lanche delicioso e muito rápido!
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Paula.l4 / 509/02/2024 à 16:09
Lugar confortável para um almoço mais casual, em família. Tem o parque infantil no seu interior. O ponto negativo é a gritaria para o levantamento de pedidos, não há necessidade de gritar os números. O Hélder Pontes é um funcionário muito ágil, organizado e prestativo. Obrigada!
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Adriana.i5 / 507/02/2024 à 22:18
A Minha Comida É McMenu Big King.
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Patrícia.r1 / 528/01/2024 à 22:22
Péssimo,no meio do hambúrguer tinha um pedaço de plástico quase que me partia um dente.
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João.a2 / 528/01/2024 à 13:31
Pelo menos no dia da visita, existiam mesas sujas, ecrãs de escolhas de pedidos inoperacionais. O atendimento ao balcão foi de uma extrema notoriedade de insatisfação e sem simpatia. Certamente não voltarei tão cedo!
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Goncas.e4 / 523/01/2024 à 22:19
(Traduzido pelo Google) A comida é muito boa e o atendimento também é bom (Original) The food is pretty good and service is good aswell
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X.1 / 523/01/2024 à 08:37
Não tem máquina de contato nos painéis, vc tira o ticket e vai até o caixa. Até aí, tudo bem? Não! Vc fica com a cara de árvore esperando ( mesmo com o balcão estando cheio de funcionários) alguém que te atenda. E nisso você já fica sabendo qual a diferença entre McDonald’s e BK. Inevitavelmente nunca mais vou nessa loja…
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pateiro.5 / 521/01/2024 à 14:09
Burguer king é padrão em todos os lugares na Europa
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Aneta.o2 / 513/01/2024 à 18:55
(Traduzido pelo Google) Fiz um pedido bastante grande através do sistema automático. O pedido incluía refeições para mim, meu marido e nossos dois filhos. Demorou muito até que nosso pedido fosse concluído (mas naquele momento eu não estava nem um pouco infeliz - havia uma festa de aniversário de crianças, então entendo perfeitamente que os funcionários estavam muito ocupados). Quando recebemos nosso pedido, descobrimos que faltavam alguns itens (brinquedos do cardápio infantil e todas as bebidas). Não sou falante nativo de português, então tentei me comunicar com os funcionários em inglês. A reação deles foi muito fria e arrogante, mas consegui encontrar um funcionário que falasse inglês comigo. Recebi todos os itens que faltavam, mas a comunicação comigo, como cliente, foi muito triste. Realmente não foi minha culpa não ter recebido metade do meu pedido. E apesar da minha abordagem positiva e compreensão, o comportamento das coisas era simplesmente pouco profissional e arrogante. Definitivamente, um cliente não deveria se sentir culpado por expressar que algo não está certo. Foi apenas uma experiência desagradável para mim. Mas para ser justo, houve um funcionário, que nos serviu sorvete no final da visita, que se comportou de maneira simpática e educada. (Original) I made quite a big order via the automatic system. The order included meals for me, my husband and our two children. It took a long time before our order was completed (but at that point I wasn’t unhappy at all - there was a children’s birthday party so I completely understand that the employees were very busy). When we received our order we discovered few items missing (children’s menu toys and all beverages). I’m not a Portuguese native speaker so I tried to communicate with the employees in English. Their reaction was very cold and arrogant, but I managed to find one employee who was able to speak English with me. I received all the missing items but the communication with me, as a customer, was nothing but sad. It truly wasn’t my fault that I haven’t received half of my order. And despite my positive approach and understanding the behavior of the stuff was simply unprofessional and arrogant. A customer definitely shouldn’t feel guilty for expressing something is not OK. It was just overall unpleasant experience for me. But to be fair, there was one employee, who served us ice cream in the end of our visit, who behaved nicely and politely.
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David.a4 / 506/01/2024 à 22:17
(Traduzido pelo Google) No meu caso correu tudo bem! Demorou um pouco para servirem a nossa comida, mas dei-lhes o benefício da dúvida porque pedimos cerca de 12 hambúrgueres para toda a família! (Original) In my case everything went well! It took some time for them to serve our food but I gave them benefit of doubt cause we ordered around 12 burgers for the whole family!
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Mateus.t4 / 503/01/2024 à 20:21
Muito gostoso, um pouco demorado
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Joseph.e1 / 502/01/2024 à 14:35
(Traduzido pelo Google) A entrada só estava aberta. Deixamos o carro no estacionamento, mas o homem se recusou a anotar nosso pedido, então tive que colocar todos os meus filhos no carro novamente, pedir o pagamento e esperar a comida sair do carro para sentar e comer. O serviço não foi muito bom, mas os funcionários que serviram foram muito educados e simpáticos (Original) The drive in only was open. We left the car on the parking but the man refused to take our order so had to pack all my kids into the car again order pay and wait for the food get out of the car to sit and eat. Service was not too good but the staff serving were very polite and nice
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Vitor.o3 / 501/01/2024 à 19:02
Evitem as máquinas automáticas. Não têm os produtos atualizados. Dirigi-me a máquina automática para fazer o meu pedido. Queria, entre outras coisas, uma sopa. A máquina informou que não tinha sopa. Na sua ausência pedi uma salada (3,75€). Quando me dirigi ao balcão vi a publicidade a sopas e pedi uma (pagando 1,70€). Ao receber o pedido, verifiquei a falta da salada. Fui informado que salada não havia. Que podiam substituir por batatas ou sopa. Lá tive que comer outra sopa.
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Paul.e4 / 522/12/2023 à 19:07
(Traduzido pelo Google) Muito prático porque fica mesmo ao lado dos estacionamentos do santuário de Fátima. (Original) Bien pratique car juste à côté des parkings du sanctuaire de Fatima.
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Cesar.4 / 522/12/2023 à 09:47
O que nunca fica claro nas promoções do BK é que os sanduíches são bem pequenos. Tirando isso, é o melhor fast food.
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José.a5 / 519/12/2023 à 19:32
Magnífico lugar de lazer com a vida 🌺
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Marco.a1 / 516/12/2023 à 21:50
O Double Cheese Burger vegetariano parecia pedra, as WCs estavam mal cheirosas (tanto das mulheres como dos homens), e não são práticas. Os funcionários notavam-se desmotivados, estavam a trabalhar muito mal apresentados (com camisolas rotas, gastas do uso e sebentas). O restaurante tem um aspecto razoável, mas quando se abrem as portas fica um frio de congelar por as cortinas da entrada estarem desligadas.
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manolo.a3 / 515/12/2023 à 17:40
A torneira do sprite deitaba liquido color cha! O gelado chegou desfeito O hambúrguer vegetariano seco coma a palha Ummmmm
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L.F.a5 / 512/12/2023 à 12:18
Além de estar bem situado, tem um excelente parque de estacionamento no serviço de atendimento está excelente
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Pedro.e3 / 502/12/2023 à 17:08
Muito tempo para servirem 4 menus...
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Thiana.a4 / 529/11/2023 à 17:48
Estava a passeio e foi uma ótima forma de comer algo.
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David.e2 / 523/11/2023 à 23:57
Quando o cliente pergunta que tipo de Ice Tea tem...não se responde copo ou garrafa! Depois admiram-se que o Luís Oliveira prefira o Mac
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Nagarajandran.r5 / 518/11/2023 à 18:04
(Traduzido pelo Google) A equipe foi simplesmente fantástica. (Original) Staff were just fantastic.
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jose.u5 / 513/11/2023 à 18:08
Excelente atendimento e lanche. Nada a falar. Melhor loja da burguer king de Portugal. Parabéns a todos os atendentes.
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Kikas..1 / 512/11/2023 à 16:17
Detestei comida doda fria
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Marta.e5 / 511/11/2023 à 13:34
E bom mas o atendimeneto podia ser melhor
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Warllison.i4 / 507/11/2023 à 17:09
Muito cheio, fui em um domingo.
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Claudio.a1 / 507/11/2023 à 13:49
Sábado, dia 4 de novembro 2023, 19:30, burger King igual ao de tantos que vou. Funcionamento péssimo, mal organizado e desleixado. Duas pessoas na caixa, uma senhora e eu, após atendimento da senhora, o caixa vira costas e vai conversar com colegas. Foi preciso chamar senão ainda lá estava. Pedido veio mal feito, ao chegar à mesa em vez de um copo para refill e uma cerveja veio dois copos. Ao dirigir para a responsável, suponho eu porque tinha uma camisa diferente dos outros, foi visto minuciosamente o talão ao que a mesma virou costas e foi tirar a cerveja. Como o copo era diferente, mais pequeno, perguntei o porquê da diferença tendo a mesma respondido que como era cerveja obviamente seria mais pequeno... obviamente ela não percebeu que eu nunca trabalhei num burger King nem sabe o que é um pedido de desculpa. Ao chegar à mesa, de novo outro engano, faltava a salada. Nova revista minuciosa ao talão e novamente um virar de costas para ir buscar salada. Ainda fiquei a olhar para ela na esperança, inútil, de um pedido de desculpas... Para finalizar, o ambiente só estava bom para quem gostar de comer e ouvir a galhofa em alto som das "piadas" dos funcionários onde comentavam assuntos do foro privado para quem quisesse ouvir. Não deixo de ir ao burger King porque gosto bastante e dou preferência relativamente ao concorrente agora ao de Fátima? A esse não...
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bruna.1 / 506/11/2023 à 19:58
Pior experiência de sempre a todos os níveis. Melhorem a qualidade do serviço, tempo e qualidade da comida.
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Alex.u5 / 506/11/2023 à 01:55
Bem na entrada de Fátima, bom para refeições rápidas
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João.i4 / 530/10/2023 à 13:31
Boa comida, ambiente esperado para a proposta do restaurante.
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Daniel.o3 / 529/10/2023 à 17:08
(Traduzido pelo Google) Os funcionários demoravam para terminar a refeição, apenas conversando sem prestar atenção, incomodando também os clientes. (Original) Los empleados se tardaban ratos para terminar la comida solo conversando sin atender, además haciendo sentir incómodos a sus clientes.
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Suzanne.i3 / 529/10/2023 à 12:45
(Traduzido pelo Google) Esperei mais de uma hora depois que meu pedido foi feito para pegar minha comida, cheguei ainda comestível, mas bastante frio. (Original) Waited for over an hour after my order was placed to get my food, arrived still edible but rather cold.
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et6666666.2 / 525/10/2023 à 16:48
Mais uma vez pedimos incompleto quando se tenta falar dizem que foi tudo mas não.
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Manuela.o2 / 522/10/2023 à 20:26
Boa noite, não gostei do atendimento esperei mais de 35 minutos, onde os 4 funcionários estavam mais preocupados com os seus problemas de beleza e se deviam mudar de penteado ou emagrecer e para terminar fui buscar o café que tinha feito no meu pedido onde me serviram mais parecia uma meia de leite desculpem a minha sinceridade mas não gosto de dizer mal de ninguém. Mas nunca pensei de ser tão mal atendida num estabelecimento destes.
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Josinei.a5 / 519/10/2023 à 16:42
Sempre muito atemsiosos com clientes e educados parabéns
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Luis.o4 / 515/10/2023 à 14:07
Um bocadinho confuso a entrada do parque de estacionamento que dá lugar ao próprio restaurante. Muitos lugares e boas instalações!!
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Virginia.a4 / 510/10/2023 à 19:57
(Traduzido pelo Google) Eu poderia ter pedido mais comida, mas o garçom não entendia inglês. Acabei de apontar para o menu que gostaria de pedir para viagem. (Original) I could have ordered some more food, but the server did not understand English. I just pointed to the menu that I'd like to order for takeout.
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Ricardo.o2 / 509/10/2023 à 04:46
....quando se está à espera de dois gelados e uma cerveja a meio da tarde com a casa com meia duzia de clientes 10min. Algo se passa... pessoal tinham bastantes, até estranhei devido à hora...
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Marcos.e4 / 506/10/2023 à 01:40
Um bocado lentos a atender mas ok na comida
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João.i1 / 529/09/2023 à 23:40
O gelado veio com o fio de cílios e não trocaram 👎🏻
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Tiago.a3 / 524/09/2023 à 23:21
A comida para fastfood é boa. O staff é simpático mas muito lento. 30 min para entregar o pedido.
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Gunter.3 / 514/09/2023 à 20:59
(Traduzido pelo Google) Muito bom.. preste atenção na organização Espere duas vezes na fila... O gestor deverá ter aulas práticas (Original) Très bon .. attention a l organisation Faire 2 fois la queue... Le manager devrait prendre des cours de pratique
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Leonardo.i4 / 509/09/2023 à 22:27
(Traduzido pelo Google) Muito bom, a única coisa que me chamou a atenção é que às 23h10 já tinham encerrado os serviços quando o horário publicado no Google diz que é até às 00h00. Eles deveriam modificar isso para evitar confusão, caso contrário está tudo muito bom (Original) Muy bueno, lo único que me llamo la atención es que ya las 11:10 pm habían cerrado sus servicios cuando en el horario públicado en google dice que es hasta las 00:00 am. Deberían modificar esto para evitar confusiones, de resto todo muy bien
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jose.o5 / 507/09/2023 à 12:25
Para se fazer uma refeição fora de horas é um bom local.
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João.i2 / 507/09/2023 à 11:09
(Traduzido pelo Google) A comida no geral não era tão boa, infelizmente o Burger King antes era bem melhor que o MacDonald's, hoje em dia está bem abaixo deles (Original) The food was overall not that good, unfortunately burger King before was way better than MacDonald's, nowadays is pretty bellow them
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Yennifer.e2 / 505/09/2023 à 21:46
(Traduzido pelo Google) O banheiro estava em mau estado, o local estava lotado porque chovia e as pessoas se abrigavam. Eu estava terminando de comer e um senhor vem até mim e diz: Já terminou? Porque tenho minha família aqui e já estamos esperando há um tempo. Tudo bem, senhores, mas temos que aprender a esperar e por parte do Burger King ter uma pessoa para cuidar desses problemas, para que o consumidor fique tranquilo dentro do estabelecimento. (Original) El baño estaba en mal estado, el local estaba full pues llovía y las personas se refugiaban. Estaba terminando de comer y un caballero se me acerca y me dice: Terminaste? Porque tengo a mi familia acá y estamos esperando desde hace rato. Todo bien señores, pero hay que aprender a esperar y por parte de Burger King tener a una persona que se ocupe de estos problemas, así el consumidor está tranquilo dentro del establecimiento.
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Lea.e3 / 504/09/2023 à 21:17
Para um fast-food serviço muito demorado e tinha poucos clientes nem quero imaginar um dia de muito movimento
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Tiago.e5 / 504/09/2023 à 20:03
espaço típico de um restaurante fast food. demorou um pouco mais do habitual a chegar o pedido.
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Rui.i2 / 504/09/2023 à 14:01
Muita gente, uma hora para ser servido, sem regras no desenvolvimento da preparação das encomendas saíram vários menus antes do meu, posteriores na encomenda. Bem depois do meu serviço, saiu outro menu, cinquenta números antes do meu, que já lá estava há 25 minutos quando eu cheguei. Entretanto vi clientes de origem asiática a forçar a entrega de menus, alegando urgência, quando tinham a família a brincar na esplanada e lá ficaram quando vim embora. Uma única pessoa a fazer limpeza de mesas, com gente até a porta, imagina-se a limpeza.
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FagulhaTV.4 / 502/09/2023 à 13:21
Estava super cheio mas os funcionários deram muito bem conta do recado 💪 o gerente deve agradecer
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Ana.e4 / 531/08/2023 à 16:23
Hoje estive com a minha família no Burguer King de Fátima e gostaria de salientar o trabalho da funcionária Patrícia que mantinha a organização da sala: profissional, eficiente e acolhedora.
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Paulo.n1 / 530/08/2023 à 00:18
(Traduzido pelo Google) Muito decepcionado 😞 Pessoal não qualificado Não respeitar as instruções de limpeza Nenhuma mesa é limpa após o uso Andar Muito quarto Decepcionante (Original) Très déçu 😞 Personnel non qualifié Ne respectant pas les consignes de propreté Aucune table n'est nettoyé après usage Sol Très salle Décevant
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Vitex.i2 / 528/08/2023 à 21:28
Mau serviço dos funcionários erros constantes e falta de atenção nos pedidos Seria preferível estar ficar em fazer um mau trabalho
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Kazurgon.1 / 526/08/2023 à 13:52
(Traduzido pelo Google) Esperei 30 minutos por um hambúrguer simples e batatas fritas. O hambúrguer parecia estar ali há 3 dias. Tudo seco, todo amassado e estragado. As batatas fritas eram boas. O hambúrguer em si era tão terrivelmente ruim que eu não comi, o sabor era tão ruim. Talvez seja melhor ir ao Mac Donalds que fica a 3 minutos a pé de lá (Original) Waited 30 minutes for a simple burger and fries. The burger looked like it had been sitting there for 3 days. All dry, all smached and screwed up... The fries where good. The burger itself was so terribly bad I did not eat it the taste was sooo bad. Might as well just go to the Mac Donalds that is 3 min by foot from there
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fernanda.a5 / 523/08/2023 à 04:12
Menu muito mas variado que o McDonald's. Muito saboroso e refri refil é otimo
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Paula.r3 / 521/08/2023 à 07:59
Com varias boas opções vegan, mas demasiado tempo de espera para uma cadeia de fast food
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Cindy.r5 / 520/08/2023 à 23:52
(Traduzido pelo Google) Apesar de muita gente, o serviço é rápido e os hambúrgueres, batatas fritas etc. são quentes :) o que está se tornando raro em restaurantes de fast food! Burger king no topo 👍 (Original) Malgré énormément de monde, le service est rapide et les Burgers, frites etc sont chaud 🙂 ce qui devient rare dans les fast-food ! Burger king au top 👍
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Ana.a4 / 520/08/2023 à 20:26
É um bom fast-food. Não demorou para ser entregue o pedido. O único problema é ter apenas 1 casa de banho (1 para mulheres e 1 para homens), o que faz as filas serem enormes.
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Lorena.a5 / 520/08/2023 à 15:35
Sempre vou a este Burger King, gosto que tem espaços para as crianças brincar e se divertir, geralmente sempre está cheio mais os atendentes são rápidos. U outro dia, fomos de noite ao drive True, o atendente muito simpático, Max. seu nome, parabéns pelo trabalho em equipe que fazem cada dia.
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Andres.i4 / 519/08/2023 à 16:35
(Traduzido pelo Google) Mantém a mesma qualidade de sempre, só que havia muita gente (em excesso), portanto, o ambiente não era muito confortável nesta ocasião. Tenho certeza que será melhor da próxima vez. (Original) Mantiene la misma calidad de siempre, solo que había muchísima gente (en exceso), por tanto, el ambiente no era muy a gusto en esta oportunidad. Seguro en la próxima vez estará mejor
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Daniela.a5 / 519/08/2023 à 09:41
(Traduzido pelo Google) Bom parque para crianças, atendimento bastante rápido apesar da quantidade de gente. Eles cuidam muito bem da limpeza. (Original) Buen parque para niños, servicio bastante rápido a pesar de la cantidad de gente que había. Cuidan bastante la limpieza.
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Ferreira.r3 / 518/08/2023 à 13:43
Nao foi dos pior Burger king que estive, mas o ponto fraco deste sitio sao as casas de banho... um sitio como este com uma casa de banho para homem e mulher... isso nao!! Nao estamos no sieclo 18.
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Marcos.o5 / 517/08/2023 à 16:18
Funcionários atenciosos, gostei. Lanche rápido padrão BK
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Bruno.e3 / 515/08/2023 à 13:37
É suposto ser fast food mas neste caso chamar-lhe-ia slow food
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Silvia.r2 / 511/08/2023 à 12:03
Passamos as 23:55 pelo drive não sabendo que este está encerrado visto que o restaurante está aberto. Não havendo ninguém no pedido avançamos para o guichet 1, fechado, avançamos para o guichet 2. Estava um funcionário a fazer gelados, viu nos, não disse nada, esperamos uns bons 5 minutos e batemos a janela. Ao longe fazem o gesto que está fechado. Custava muito avisar logo que já não serviam o drive?
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Fatima.i1 / 506/08/2023 à 09:11
Na noite em que o Papa esteve em Fátima, não houve tabuleiros, nem caixas para os hambúrgueres. Estavam 10 pessoas na loja. Eram 22h30. Lamentável 😪
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Eliane.a5 / 502/08/2023 à 14:46
Recomendo, lugar tranquilo e comida deliciosa e variável, saladas, sopas, sanduiches, refrigerantes, sucos.
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Livia.a5 / 521/07/2023 à 18:13
(Traduzido pelo Google) Tudo foi perfeito, principalmente a disponibilidade e limpeza da cadeira alta para crianças. Eu só queria que eles tivessem um playground para crianças menores também. (Original) Everything was perfect, specially the availability and cleaning of the high chair for children. I just wished they had a playground for smaller kids too.
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Rui.a4 / 511/07/2023 à 11:12
Lugar amplo e agradável, talvez um pouco mais de atenção com a casa de banho. As vezes você pede o lanche e quando vem está faltando algum ingrediente, tem que corrigir.
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SouEuHV.5 / 506/07/2023 à 18:58
Milka caramelo, sem dúvida! Há gente que gosta de comer com o palhaço mas eu só como na casa do rei. 👑
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Luis.a4 / 504/07/2023 à 18:33
(Traduzido pelo Google) Uma alternativa de fast food em Fátima, o mesmo bom atendimento, o mesmo menu e as facilidades que se espera de um estabelecimento desta cadeia. Recomendo se o que você precisa é comer alguma coisa, se hidratar e seguir caminho, que foi o meu caso. (Original) Una alternativa de comida rápida en Fátima, el mismo buen servicio, mismo menú e instalaciones que uno espera de un establecimiento de está cadena. Lo recomiendo si lo que necesitas es comer algo, hidratarse y seguir camino, que fue mi caso.
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Freddy.a5 / 530/06/2023 à 09:11
Muito boa. Óptima atenção e comida de cualidade e variedade. O recomendado sempre
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J.4 / 529/06/2023 à 14:51
(Traduzido pelo Google) Muito melhor que a concorrência. Rápido, amigável e servidores. Reabasteça sua bebida o quanto quiser. Comida no ponto. Anéis de cebola quentinhos e deliciosos. Não houve problema em pedir mostarda. Comemos na esplanada porque temos dois cães muito bem comportados. A menina trouxe-nos água para eles sem pedir, o que é apreciado com estas temperaturas. Bom estacionamento e recolha e entrega de viaturas ao domicílio. Interior e terraço limpos e arrumados. Serviços para pessoas com mobilidade reduzida. Banheiros limpos. (Original) Bastante mejor que la competencia Rápidos, amables y servidores. Rellena tu bebida cuanto quieras. Comida en su punto. Aros de cebolla calentitos y riquísimos. No hubo problema por pedir mostaza. Comimos en la terraza pues tenemos dos perros muy educados. La chica nos trajo agua para ellos sin pedirlo cosa que es de agradecer con estas temperaturas. Buen aparcamiento y recogida en coche entrega en casa. Interior y terraza limpio y recogido. Servicios para personas con movimiento reducido. Aseos limpios.
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Letícia.l4 / 522/06/2023 à 18:40
Não tive problemas. Pedi minha refeição no totem e ela veio correta. Preços baratos.
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joão.x5 / 521/06/2023 à 07:58
Ambiente calmo tranquilo e bem limpo atendimento simpático.
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José.g2 / 518/06/2023 à 16:32
Não percebo como é possível um estabelecimento destes só ter 1 casa de banho disponível para homens e outra para mulheres, como é isto sequer permitido legalmente. Nem sequer um lavatório existe para lavar as mãos sem ser no interior do sanitário. Vi 3 amigas a tirar á sorte quem iria usar primeiro o WC que ainda estava ocupado. Eu tive que esperar que quem lá estava saísse para poder lavar as mãos antes da refeição. Quem entrou antes de mim, como ia demorar, deixou outro jovem que só ia também lavar as mãos entrar primeiro. Enquanto os wcs estão ocupados, as pessoas aguardam num espaço fechado de pouco mais de 4m2. Há hora que saí estava o espaço cheio de gente e o WC também, pois obviamente as pessoas gostam de lavar as mãos depois de fazer os pedidos nos ecrãs e antes da refeição.
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Caroline.i5 / 511/06/2023 à 13:50
Lanche muito bom,muito rápido para o preparo e otimo espaço para as crianças. Recomendo!
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Romina.a4 / 511/06/2023 à 10:13
(Traduzido pelo Google) Está bem localizado a duas quadras do santuário, gostei da comida e o atendimento foi rápido, o cardápio e os preços eram bons. (Original) Está bien ubicado a dos cuadras del santuario, me gustó la comida y la atención fue rápida, el menú y los precios bien.
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Bruno.u2 / 507/06/2023 à 18:17
para alem de se esquecem de metade dos meus items, uma sandes que tinha bacon vinha sem bacon, e quando fui pedir para meterem o bacon, voltou com uma fatia, das mais pequenas que vi na vida, nao volto mais.
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Daiane.r1 / 503/06/2023 à 07:21
Esperamos por mais de meia hora após fazer o pedido, quando fomos reclamar percebemos que estavam fazendo um lanche errado, nada a ver com o nosso pedido. Cancelamos tudo e pedimos o dinheiro de volta. Nunca mais piso nesse lugar, desorganização e falta de respeito com o cliente.
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Bruno.u1 / 530/05/2023 à 19:20
Cada vez mais o que pedimos ja já mais é parecido com a publicidade que vemos tanto na televisão como nos restaurantes, organização de mal a pior ,cada vez mais caro , e a comida ou vem morna ou fria e toda a sem jeito , recomendo cada vez mais ir a um restaurante a sério
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Rodolfo.a5 / 529/05/2023 à 16:16
Fomos muito bem atendidos, chegamos as 11 da noite de uma segunda feira e mesmo assim o pessoal nos deixou comer no local. Ficamos muito a vontade, posso dizer que me senti um pouco no Brasil.
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Célio.u1 / 527/05/2023 à 22:11
Pessima Me cadastrei em uma promoção para ganhar um mini blz sanduíche, mas quando fui retirar o caixa estava fechado e a atendente disse que não podia mais entregar o produto….. se não dava para registrar, ela deveria entregar o produto sem registrar….
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Lucas.l2 / 526/05/2023 à 22:27
Muita demora, qualidade da comida a baixar de dia pra dia, funcionários na brincadeira em vez de se preocuparem primeiro com o cliente. Dificilmente volto a comparecer... a cada experiência mais desiludido fico. Também pedi a embalagem com os 5 Doritos na promoção e só vieram 4.
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paulo.a1 / 525/05/2023 à 15:44
Nao gostei da forma confeção e forma de servirem e mesmo o ambiente atrás do balcão
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Rita.a5 / 523/05/2023 à 11:23
👌
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Nuno.i2 / 501/05/2023 à 23:42
Fomos Domingo à noite. Entrega demorou +10min. Mesas estavam sujas e lixo cheio. Sopa estava muito boa. O resto da comida normal. Há que melhorar no serviço e apresentação!
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Belarmino.a4 / 530/04/2023 à 19:31
Bom serviço. Simpáticos. Estava exageradamente cheio! Domingo véspera de feriado dá nisso.
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Sidonio.o3 / 530/04/2023 à 17:50
É dos piores em que já estive, pouca limpeza e muito lentos os funcionários.
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Robert.u4 / 530/04/2023 à 12:44
(Traduzido pelo Google) O ponto negativo de tudo foi a falta de carregamento do telefone! Não há USB na mesa ou tomada para carregar o telefone. (Original) Мінусом всього стала відсутність зарядити телефон! Немає usb на столі, або розетки для заряджання телефону.
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João.b3 / 529/04/2023 à 14:00
A comida é boa, mas há falta de gente para se chamar fast food, para não falar que quando cheio, só existindo 2 casas de banho e nenhum lavatório, para quem quer só lavar as mãos ter que esperar que a casa de banho fique vazia é muito chato. Demorei mais a lavar as mãos que a comer...
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YaBa.T2 / 527/04/2023 à 20:18
Os gelados já foram melhores, experimentei o de doce de ovos mas só veio o cheiro, doce, nem vê-lo.
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Vasyl.u1 / 526/04/2023 à 22:08
Ficei a espera muito tempo para ser atendido!!! Pessoal horrível! Em vez de falar, tem que atender os clientes!
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André.a3 / 518/04/2023 à 21:49
Sítio agradável. Achei demorado e maior parte do meu pedido veio errado
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Marcia.a4 / 516/04/2023 à 20:05
Eu não curto muito fast food, então, pra quem curte acho legal. Mas desta vez descobri que tem uma sopinha de legumes e gostei bastante. 👍
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José.u4 / 510/04/2023 à 09:07
Burger King em Fátima que cumpre bem o seu objetivo. A lentidão é que é um ponto negativo neste local.
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Nuno.a4 / 501/04/2023 à 20:54
Sem nada a apontar, um burger King como tantos outros. Dependendo da hora e data poderá ter muito movimento.
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Anderson.e4 / 519/03/2023 à 10:38
É uma ótima referência para uma alimentação rápida, com preços variáveis para todos os bolsos, as batatas deixam a desejar muito grossas e mornas, na maiorias dos dias quando o frequento sinto falta de funcionários nos postos. Quanto ao ambiente é amplo e organização, com estacionamento e drive-thru
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Carlos.i1 / 506/03/2023 à 17:05
Horrivel. Não recomendo . Sou cliente do King Burger e tive uma péssima experiência no de Fátima. Empregados antipáticos, comprei um sandy kimg fusion, que veio com metado do conteudo que costumo levar, (TENHO FOTOS) tentaram cobrar um valor acima do normal... enfim um filme...
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Sara.o1 / 506/03/2023 à 13:10
Pedido incompleto por falta dos produtos escolhidos, como sobremesa e sopa! Pão de hambúrguer seco e sem sabor! Pouca simpatia e falta de vontade em resolver os problemas por parte da gerente.
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Flor.a3 / 521/02/2023 à 07:33
Se não fosse a qualidade do azeite mísero e os 2 tipos de bacalhau na mesma porção daria 5 estrelas
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Rodrigo.a1 / 509/02/2023 à 14:00
BURGER KING OURÉM: Fica aqui uma crítica sincera, com tanto trabalhador 4 estão a olhar para dois a fazerem os pedidos e demora sempre que tempos para um pedido sair , mas o pior mesmo é o facto de os pedidos tem sempre erros só la fui 3 vezes e conseguiram-se enganar em todos. Ontem fui lá com o meu pai, no qual ele tinha retirado alguns ingredientes do hambúrguer e no entanto só veio pão e carne, no qual fui ao balcão questionar o porquê de estar assim e a resposta foi: “ então o que é que queres fazer? Queres que faça outro?” No entanto a rapariga foi lá perguntar a um superior dela para fazer outro e a superior decidiu me pedir para ir buscar o hambúrguer que tinha o erro, isto depois de o meu pai já ter começado a comer porque não se estava para chatear com o caso. Eis a minha experiência. Burger King quantidade não é qualidade.
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Gary.t2 / 501/02/2023 à 15:34
(Traduzido pelo Google) OK, não sou fã de fast food. Já comi Burger Kings no Reino Unido e na Espanha e gostei deles. O meu primeiro Burger King em 10 anos a viver em Portugal foi horrível. Falo português mas como havia opção em inglês no sistema de self order eu escolhi essa. Mas não está em nenhum inglês que eu reconheça. E por que, quando solicito a entrega e a comida está em uma sacola para viagem, pergunto se quero sentar ou levar embora. Como eu disse, não sou fã de fast food, mas a comida era horrível e fria. Não só isso, mas era mais caro do que a excelente lanchonete especializada que fica bem perto. Da próxima vez que eu quiser um hambúrguer - o Burger King é o ÚLTIMO lugar para onde irei. (Original) OK, I'm not a fast food fan. I've had Burger Kings in the UK and Spain and enjoyed them. My first Burger King in 10 years of living in Portugal was awful. I speak Portuguese but as there was an English option on the self order system I chose that. But, its not in any English I recognised. And why, when I've requested take away, and the food is in a takeaway bag am I then asked if I want to sit in or take away. As I say, I'm not a fast food fan but the food was dire and cold. Not only that but it was more expensive than the superb specialist burger bar that is quite quite close. Next time I want a burger - Burger King is the LAST place I'm going.
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João.s3 / 517/01/2023 à 11:42
Quando tem muita gente a comida é mal confeccionada. Por diversas vezes há ruptura de stocks. O à-vontade em querer despachar serviço por parte de alguns colaboradores, não deve ser "à-vontadinha".
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Miguel.o1 / 507/01/2023 à 22:48
Muito mau . Estou à espera do meu pedido e vejo 5 pessoas na cozinha a rir e a brincar Burger King Ourém.
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Arnaldo.u1 / 507/01/2023 à 21:50
Há algum tempo passei por lá e optei por não voltar. Este mês por estar esgotado o q pretendia, resolvi dar uma nova oportunidade e o resultado n poderia ser mais desapontante. Desta vez fui ao drive e tinham um funcionário q recolhia o pedido bem antes de poder ver as opções. Esse mesmo funcionário nem me alertou para as promoções disponíveis e a comida em si, bem, as doses são vergonhosas, o pedido não foi o q pedi, os sumos pedi sem gelo e vieram com gelo... Enfim a não repetir nos próximos tempos
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Filipa.a2 / 503/01/2023 à 14:47
Bom, MAS A PORTA DA CASA DE BANHO DAS MULHERES É TORTA E NÃO FECHA. já não se pode usar a casa de banho em paz. Mas a comida até é boa
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Marcia.e1 / 501/01/2023 à 10:26
A nível do Drive é muito fraco! Aconselho a conferir tudo ... Esquecem-se sempre de alguma coisa! E por vezes certos funcionários levam a mal se nós nos queixamos. A referir que são situações recorrentes!!!
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claudia.i3 / 525/12/2022 à 23:36
Muito difícil fazer por pedido. O sistema estava sempre a dar erro. Os cafés foram tirados antes de servir os gelados pelo que tiveram que tirar novos....enfim..
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Carla.u3 / 525/12/2022 à 21:31
Apesar de gostar bastante, hoje num pedido take away, embora me tenham dito que a entrega era estimada de 20 min, demorou 1h e não veio tudo o que foi pedido. É de lamentar pois paguei algo que não veio.
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Carlos.l5 / 518/12/2022 à 22:26
5☆☆☆☆☆
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Antonio.a2 / 505/12/2022 à 14:48
(Traduzido pelo Google) Os sanitários deixam a desejar: 1 vaga para homens e 1 vaga para mulheres para todo o restaurante!!! A comida é especial....talvez porque esteja habituado ao seu concorrente Mc......... ------- (Original) Toilettes laissent à désirer 1 place pour homme et 1 place pour femme pour tout le restaurant !!! La nourriture est spéciale.... peu être car je suis habitué à sa concurrente Mc......... -------
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David.a1 / 516/11/2022 à 22:01
Por várias vezes a tentar acreditar que seria bom desta vez, nunca tive essa sorte aqui em Fátima. Hambúrgueres sempre já confeccionados à bastante tempo, e as batatas são para esquecer. Após tantas vezes de desilusão, acreditei mais uma e experimentei o serviço de entrega em casa. Demoraram cerca de 1 hora e para não variar, foi mais do mesmo. Comida horrível. Até umas entradas que pedi desta vez vinham mal fritas, a massa crua. Para esquecer mesmo. Não recomendo de todo o Burguer King de Fátima.
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Rogerio.a1 / 502/11/2022 à 15:53
Já teve melhores dias , as batatas cada vez piores, os hambúrgueres queimados.. se despedirem estes funcionários e fizerem nova contratação ficam a ganhar ...
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Marisa.r4 / 527/10/2022 à 17:31
Comida muito boa mas volta e meia os pedidos nao vêm exatamente como deviam vir. Recentemente acho que desleixaram se mais na parte da limpeza, na altura do covid havia mais cuidado e preocupações em limpar as mesas. O serviço é razoável, uns dias relativamente rapido, outros muito vagaroso e sou cliente bastante assídua.
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Bernardo.i1 / 525/10/2022 à 14:17
Atendimento lento, devido à falta de organização/brincadeira por parte dos funcionários. Pedidos mal confeccionados.
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Isabella.r5 / 524/10/2022 à 22:00
Muito moderno e limpo. Foi uma boa pedida, com lanches ótimos e em temperatura excelente. Preenchemos a pesquisa sugerida na nota fiscal e ainda ganhamos um sorvete... salve essa dica, vc já pode retirar um sorvete ou café na mesma visita.
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Carlos.e4 / 519/10/2022 à 06:16
Local bem situado muito próximo à basílica, com boa comida, mas com muita gente mesmo fora da hora de almoço, o que atrasa um pouco a saída da comida. Provavelmente precisaria de mais funcionários e espaço de cozinha. Fora isso, a limpeza é boa e com bom estacionamento. Certamente um local a voltar.
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Ana.a3 / 507/10/2022 à 15:04
Os funcionários não são muito simpáticos e as doses são grandes, pelo que me explicaram o menu médio só se for pedido, se não por defeito é sempre grande. Acho que ao fazer o pedido deveriam dar logo essa indicação. Só nos apercebemos quando recebemos o pedido.
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Pedro.o1 / 506/10/2022 à 14:03
Mais de 50 min a espera,não veio tudo o que pedi, falta de organização,os números nem eram por serie, ora vinha o 500 ou o nm 700 depois já ia nos 800 e o meu número era o 701,tivemos que falar com a gerente! Havia clientes a pedir o dinheiro de volta
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Manuel.o3 / 510/09/2022 à 15:58
Muito lixo nas mesas e no chão.
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Ceci.r1 / 529/08/2022 à 14:06
(Traduzido pelo Google) Nunca vi um hambúrguer mais lento e mal servido do que este. Se você levar lá demora um pouco mas se for de carro buscar, se prepare para jantar no café da manhã, é incrível e eles estão assim há muitos meses, que tempo de adaptação eles tiveram . (Original) No he visto burguer más lento y mal atendido que éste. Si lo tomas allí hechale rato pero si vas en auto para recoger prepárate para tomar la cena como desayuno,es increíble y llevan así muchos meses que tiempo de adaptación han tenido vamos .
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Sónia.e1 / 529/08/2022 à 13:21
Horrível! As batatas fritas estavam queimadas. Os hambúrgueres não correspondiam à imagem, a cerveja estava meia. Tudo péssimo.
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Helena.a3 / 524/08/2022 à 22:24
Local bastante movimentado, de tal forma que tiveram de fechar o drivetru, para conseguirem satisfazer todos os pedidos dada a afluência de pessoas. Filas de espera intermináveis para as máquinas de pré pedido. No entanto, singularidade e qualidade de sempre nos produtos.
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Márcio.n4 / 521/08/2022 à 22:05
Infelizmente o sistema informático falhou e não permitiu fazer o pedido na máquina. Bom atendimento. Espaço não muito grande mas bem organizado. Não é possível usar cartão Continente, embora o seja noutros restaurantes desta marca
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Beatriz.r3 / 517/08/2022 à 12:24
A comida em si estava boa, não havia muito onde falhar porque sabe tudo ao mesmo, mas primeiro que eu conseguisse pedir, meu deus, aquele sistema automático de fazer o próprio pedido não entendi, aquilo era para pedir a comida ou uma aula de tic? Para além disso o estabelecimento encontrava se muito sujo, parecia um ninho de ratos. Por isso atribuo 3 estrelas.
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Paulo.i1 / 516/08/2022 à 16:22
Muito mau, estive duas horas á espera, vou repetir… no dia 16 de Agosto de 2022 estive 2 horas á espera do meu pedido...eu e os outros clientes, muito mal gerido. Não volto mais.
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Tiago.e1 / 516/08/2022 à 13:31
(Traduzido pelo Google) Este é o Burger King mais bagunçado que já visitei. Parece falta de pessoal e muito desorganizado. Depois de fazermos o pedido o gerente começou a gritar para todos os clientes que “os pedidos vão demorar” e que ele “não aceita reclamação porque vocês foram avisados”. Desastre! Mais de uma hora de espera e no final recebemos hambúrgueres gelados. Evite a qualquer custo. (Original) This is the messiest Burger King I've ever visited. It looks understaffed and very disorganized. After we placed our order the manager started to scream at all customers that "the orders will take long" and that he "takes no complains because you were warned". Disaster! Over an hour of waiting and in the end we received cold Burgers. Avoid at any cost.
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M..�3 / 516/08/2022 à 06:13
(Traduzido pelo Google) Bastante ágeis na preparação dos pedidos e não costumam esquecer de nada. O que não gostei é que um cliente desmaiou e ninguém saiu para perguntar ou ver o que estava acontecendo, continuaram atendendo pedidos como se nada tivesse acontecido. (Original) Bastante ágiles en la preparación de pedidos y no se les suele olvidar nada. Lo que no me gusto es que una clienta se desmayó y nadie se BK salió a preguntar ni a ver que pasaba, seguían sirviendo pedidos como si nada.
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Magdalena.a5 / 514/08/2022 à 12:34
(Traduzido pelo Google) Comida muito ocupada, mas rápida e fresca. Pessoal simpático e amigável. Lotado, mas rápido e eficiente Comida fresca Pessoal educado (Original) Really busy but quick and fresh food. Nice and friendly staff. Tłoczno ale szybko i sprawnie Świeże jedzenie Uprzemy personel
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Paulo.i1 / 512/08/2022 à 11:53
Muito mal organizado , o Pão ja deve ter semanas . Pois farelava todo . Sou cliente de Burger King a muitos anos e nunca apanhei nada assim . Se continuarem outros locais a servir como serviram vou ter que comecar a frequentar a concorrencia
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ANABELA.O3 / 510/08/2022 à 08:48
Ao iniciar o meu pedido no kiosk reparei q o código de promoção não estava atualizado, não continha todos os itens. Dirigi-me ao balcão. Pedi salada no lugar da batata. O pedido foi muito demorado. Ao levantar recebi batata no lugar da salada como pedi e justificaram que não tinham. Pedi hamburger sem molhos e recebi com ketchup. Local limpo e organizado.
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ASTRÉIA.A1 / 503/08/2022 à 18:28
Estive duas vezes e foi terrível. A pior Burger King que já provei. A primeira vez vieram sanduíches com pães ressecados e na segunda pedi o Milk shake de chocolate, a atendente preparou errado e quando reclamei usou a desculpa de que é assim mesmo e que o de chocolate é branco e com um calda de chocolate paga por fora.
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Ana.a4 / 519/07/2022 à 07:52
O atendimento foi rápido, a comida não sabia a plástico como o macdonnalds, batatas fritas sensacionais! Mesmo assim acho um pouco caro, 9 euros por hambúrguer é demasiado.
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Neves.r2 / 512/07/2022 à 13:11
Ida ao restaurante noite de sabado (09/07/2022) Serviço deploravel... Poucos clientes no restaurante e mesmo assim o serviço estava demorado, e pior os pedidos nao estavam corretos e faltavam produtos no menu. Os funcionarios eram suficientes para poder prestar um serviço de qualidade, e para Alem do mais nem serviço às mesas estavam fazer. A rapariga que estava à Caixa (que deduzo ser a responsavel de Loja, estava com farda preta e gravata cinza)esta nao estava a saber gerir a equipa, os funcionarios estavam completamento a leste do paraiso, o que nao é normal visto que estavam pouquissimos clientes. A cozinha estava uma vergonha, papel de embalar os hamburger no chao, guardanapos, sacos... Bancadas sujas 🤢 A HIGIENE, pelas horas da morte... Agora penso para mim mesma.... "Que RAIO de processo e avaliacao é feito durante o recrutamento de funcionarios? " " Acredito que durante o recrutamento nao sejam preceptivel todas as competencias dos funcionarios, so trabalhando, mas o que vi no sabado, é atipico... Mesmo sendo funcionarios jovens, iniciantes (eventualmente), nao é normal tanta desorganizacao e falta de HIGIENE" Seria importante o cliente ter muito melhor serviço, pois Sao estes que vos dao lucro.
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Manuel.e4 / 507/07/2022 à 13:28
(Traduzido pelo Google) Pela primeira vez bem servido! Finalmente um Burger King à altura... Pena que os Swiss Burger Kings não sigam esse modelo. Atendimento rápido... de acordo com o pedido... sorria no atendimento... e o máximo de diferente... você paga uma bebida e se serve de bebidas à vontade... milagres acontecem, mas só em Fátima (Original) Pour une fois que bien servis ! Enfin un Burger King à la hauteur.. Dommage que les burger King suisses suivent pas ce modèl .. Service rapide.. en adéquation avec la commande... sourire au service ... et le summum différents... vous payez un verre et vous vous servez à volonté en boissons... les miracles arrivent, mais que a Fatima
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Rui.e3 / 503/07/2022 à 20:27
O problema do Burguer King é o staff. São muito fracos. Pedi uma caixa de 9 nuggets de frango... a caixa era de 9 mas trazia 6. Chamei o responsável da loja que não teve problemas em apontar o dedo ao cliente. É um problema geral....
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Victor.u2 / 519/06/2022 à 05:22
Pedi meu lanche sem pepino 🥒 Falta de atenção da equipa
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Ricardo.u4 / 511/06/2022 à 07:39
O primeiro ecrã de pedidos não tem multibanco. Deveria ter um aviso para que as pessoas não tenham de fazer o pedido de novo. Colocámos numerário e a pessoa que nos recebeu resolveu o problema com toda a simpatia, se tivesse de fazer o pedido de novo, para 4 pessoas teria ido embora.
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Olivério.o1 / 530/05/2022 à 06:37
A casa de banho dos homens apenas tem uma sanita, não tem urinóis, e só pode estar uma pessoa de cada vez a usar a casa de banho. Não tem como lavar as mãos sem ser dentro da casa de banho.
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LuuheFer.5 / 529/05/2022 à 12:38
Atendimento muito bom, restaurante limpo, apesar do grande fluxo de pessoas 10 minutos já tinham entregue o nosso pedido. Parabéns a toda logística.
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Joao.e1 / 519/05/2022 à 19:56
Pela quinta vez desisto, esquecem se sempre de algo no takeaway,trocam os pedidos,a comida vem fria,os empregados tratam por tu como se andassem na escola connosco. Lamentável, até num pedido para extrair um alimento do hambúrguer, vem o alimento ha mesma (sendo a pessoa alergica) e consegue vir o hambúrguer incompleto .... invistam em.formacao,gente com vontade para trabalhar ha muuuita
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Emanuel.4 / 502/05/2022 à 13:56
Em relação aos outros Burguer king, não sei se por regulação de alguma máquina ou se por outro motivo qualquer os queijos vêm sempre completamente sólidos nos hambúrgueres como se faltasse passar por uma “forno” para os derreter… fora isso é o esperável de um Burguer king
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Cédric.i4 / 524/04/2022 à 18:17
O atendimento foi ótimo e rápido tal como se pretende num restaurante de comida rápida. O hamburguer vegetal estava com ótimo sabor e qualidade. A limpeza estava nos conformes, quanto às anteriores críticas negativas existentes, não as identifiquei no local, possivelmente por existirem clientes mais disciplinados e colocarem os resíduos nos locais apropriados, facilitando assim o trabalho dos funcionários.
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Marco.o1 / 523/04/2022 à 21:52
Deixa muito a desejar na forma de servir, só o facto de o cartão continente não funcionar ainda pior. E para denegrir completamente a imagem de uma cadeia de fast-food com bastante nome o atendimento também é péssimo. Ainda bem que a Mcdonald's é 200mts à frente 🙏🏻
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miguel.o5 / 517/04/2022 à 15:37
(Traduzido pelo Google) Experiência muito boa e ótima qualidade, muito limpo, obrigado por cuidar da clientela (Original) Muy buen experiencia y gran calidad mucha limpieza gracias por cuidar a la clientela
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Pedro.i1 / 502/03/2022 à 12:13
Péssima organização. Fui comer ao Burguer King para ser algo rápido, no fim tive 1 hora á espera para receber o meu pedido. Os funcionários atropelavam-se uns aos outros. Desorganização total.
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Manuel.e2 / 510/02/2022 à 13:32
20 minutos de espera mesmo com poucos clientes para serem atendidos. dão os pedidos como prontos e quando chegámos ao ponto de recolha ainda não estão. hambúrguer esta fria.
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JARZYN.5 / 508/02/2022 à 05:47
(Traduzido pelo Google) Burger King, como sempre, saboroso e inusitado. Recomendo especialmente no aeroporto do Porto em Portugal. (Original) Burger King jak zawsze smacznie i nie tuzinkowo. Polecam zwłaszcza na lotnisku w Porto w Portugalii.
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Jorge.i1 / 530/01/2022 à 22:00
Terceira vez que vou buscar comida a este espaço, e neste caso a última. Já fui a muitos burger King, neste a comida nunca me soube muito bem. Hoje para piorar vinha algo no hambúrguer que me soube muito muito mal, e efeito disso uma má disposição terrível. Definitivamente para mim um local a evitar.
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Gabriel.o1 / 529/01/2022 à 13:17
Pior experiência drive que se pode ter. 20 minutos a espera de um pedido simples, para falar da incompetência que só querem fazer pedidos e depois 20 minutos a espera. Ridiculo, não recomendo nem ao meu pior inimigo
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Lemos.e2 / 516/01/2022 à 23:44
Não mto boa , pois estive lá a espera mais de 20 minutos por 2 menus todos os q clientes chegou depois foram atendidos e eu lá a espera de um menu mnbaconxxl e o tcrisp .
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José.r3 / 516/01/2022 à 15:59
Comida ótima, como é habito nada a dizer. Pessoal simpatico e prestavel mas......... algo me deixou muito aborrecido..... as maquinas de pedidos o multibanco não funcionava o que fez com que eu e maior parte das pessoas perdecem muito tempo com o pedido e depois ir mais um tempão pra fila pra pagar o que seria mais simples se as desligacem .
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Paloma.o1 / 520/12/2021 à 17:04
Fui atendida pela empregada Dina Silva. Péssimo atendimento, arrogante, sem qualificações, cheirando a tabaco, não devia trabalhar aqui. O hamburguer estava bom, mas não veio como eu pedi.
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Vitor.a1 / 517/12/2021 à 12:35
PARA A GERÊNCIA: Por mais que vezes que fui à vossa loja e pela primeira vez, sou atendido de uma forma nada satisfatória, pedi um menu da APP ao balcão, pedi conjuntamente batatas com os recheios que seria mais 1 euro, quando estou a pagar vejo que paguei a mais do que devia, reclamei, a menina dirigiu-se a mim com alguma altivez e arrogância, informa-me que iria chamar a chefe, a chefe, informa-me que estava certo o que tinha pago. Questão, a menina que estava ao balcão deveria logo ter informado que não era mais 1 euro, mas, sim o valor que paguei. Depois esperei mais 10 minutos para ser entregue o meu menu que estava já na prateleira para ser servido, o pessoal estava dentro da cozinha a conversar, pedi a um rapaz (funcionário)que se aproximou do balcão, para que visse o meu pedido, respondeu-me de desculpa, eu disse, não, desculpe e não desculpa, respondeu-me: eu falo da forma que quiser. Penso que não deve falar assim com os clientes, nunca o vi em lado algum para esta confiança. Conclusão, independentemente de o pessoal ser brasileiro, não estou a criar qualquer estigma, peço à gerência que olhe para estes atendimentos com os clientes que são aqueles que fazem o negócio, é bom que revejam os comportamentos do pessoal para que eles sejam mais simpáticos no atendimento e com menos altivez e arrogância. Sou um cliente constante da marca Burguer King. Cumprimentos
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Sérgio.a4 / 514/12/2021 à 00:34
Logo à entrada é pedido certificado ou teste covid, colaborador responsável pelo controle, educado e simpático, tanto no exterior como no interior encontrava-se limpo e organizado, colaborador do atendimento também simpático e prestável. Enquanto almoçava, assisti a várias entradas e saídas de clientes mas não vi ser feita limpeza e desinfeção das mesas que eram utilizadas ( que já vejo ser feito noutros Burger King quer na concorrência) existem poucos pontos de desifetantes.
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José.e2 / 502/12/2021 à 23:06
Experiência a não repetir. Duas pessoas na fila e perto de 30min de espera, para receber um meno onde estavam as piores batatas que alguma vez comi. Sem nada a apontar aos colaboradores. Não aceitão cartão continente.
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Diogo.a2 / 525/11/2021 à 20:05
Eu sou fã de BK, mas este deve ser o pior restaurante da marca. Carne queimada mesmo depois de reclamar duas vezes. Antipatia a alto nível, mesmo falando calmamente e sem stress. Nem parecia que estava em Fátima. Se não gostam do vosso trabalho arranjem outro.
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elisa.a1 / 511/11/2021 à 18:57
Péssimo serviço, passam os pedidos sem respeitar a ordem. Passaram 30 pedidos à frente do meu. Hambúrgueres feitos à pressa demasiado assados por fora e pouco por dentro. O pior restaurante destes onde já fui. Não têm acordo com cartão continente.
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VINÍCIUS.R3 / 509/11/2021 à 12:52
Atendimento ruim. A pessoa que me atendeu desinformada da própria promoção vigente. Fui falar com ela educadamente, mas como viu que tinha dado informaçao errada e quase deixei de comprar o item que queria, nao quis ouvir. Logo após veio um gajo a querer ampará-la e dizendo pra mim de maneira quase debochada: - ela ainda está de férias ! E completou ainda olhando para mim com sorriso sarcástico: boa noite bom apetite, obrigado , quase em única palavra praticamente me enxotando do balcão com essas palavras e nao me deixando falar. Atitude típica de quem nao reconhece estar errado. Essa foi a MINHA experiência que por sinal foi péssima ! Espero poder ter uma boa experiência futuramente!
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Rute.a5 / 529/10/2021 à 20:19
(Traduzido pelo Google) O serviço foi excelente, o local estava impecável e na chegada, um funcionário estava limpando mesas e cadeiras externas. A comida era ótima e definitivamente comerei no Burger King novamente. Agora, quando planejo uma viagem mais longa, procuro descobrir se há um Burger King no caminho. Fico chateado se não houver um. (Original) Service was excellent, the place was spotless and upon arrival, staff member was cleaning outside tables and chairs. The food was great and definitely will eat at Burger King again. Now when I arrange a longish trip, I make sure to find out if there is a Burger King on the way. I get upset if there isnt one.
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carlos.e1 / 519/10/2021 à 22:25
Fui ao estabelecimento as 23:20 já estava fechado e no site do burguer king fechava meia noite,e ainda por cima os funcionários não olhava na nossa cara para atender e dizer que estava fechado péssimo,se fecha mais cedo altere o horário no site ou os funcionários não estão querendo trabalhar,não somos obrigado a sair de casa pra ir buscar algo e chegar lá está fechado e não corresponde ao site
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Fátima.e1 / 503/09/2021 à 17:05
Serviço muito lento, bastantes funcionários mas aparentemente perdidos nas tarefas. A quantidade de clientes que tinha não justifica a demora. Ar condicionado extremamente frio, levando a que a meio da refeição, fosse para a esplanada. Refrigerantes extremamente doces apesar de serem 0% açúcar.
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Nuno.a1 / 522/08/2021 à 19:47
O atendimento foi muito mau, tem muito falta de sensibilidade com o ambiente, tratando mal quem não quer pagar mais um saco. A nova lei não é para obrigar a pagar sacos mas sim a incentivar a não usar. Tem que ter mais acompanhamento pelas chefias.
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Marco.r5 / 522/08/2021 à 17:45
Excelentes menus. A hambúrgueres são mais apetitosas do que as do MacDonalds. São no geral maiores. Bom atendimento. Espaço excelente de lazer e seguro, com muito asseio. Tem serviço take away e explanada. Bem localizado e tem muito espaço para estacionar. Dos melhores espaços de venda de hambúrgueres etc da região (Tomar, Ourém, Fátima, Torres Novas e Leiria) é aqui em Fátima. Os gelados são melhores que os do MacDonalds. Vale a pena visitar.
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Rivaldo.o1 / 509/08/2021 à 03:41
Pior atendimento alias falta dele possível, desloquei-me simplesmente para comprar um gelado ( ou seja take Away) estava uma senhora pedir os certificados ( ate ai tudo bem pois ate tinha o meu preparado caso fosse necessário) apenas estava um casal tentando mostrar e pelos vistos a senhora não encontrava, a maquina não lia e a funcionaria quando me dirijo a ela com um simples " Boa tarde" olha pra mim e ignora-me... deixando-me ali fora sem uma única palavra, mas também não quis já gastar o meu dinheiro ali e preferi ir a concorrência... continuem a ter funcionários sem educação ou formação pois boa tarde nunca fez mal a ninguém
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Márcia.o1 / 507/08/2021 à 19:13
Falta de organização, hipocrisia de pedir certificado na entrada e depois amontoado de gente dentro. Depois de efectuar o pedido, demorou 1hora para ser entregue! Tinha muita gente mas nada desculpa a falta de organização e o tempo entre pedir e receber a comida... O pagamento já estava efectuado, bastava esperar, mas nunca imaginávamos ser 1 hora..
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Elisabete.i1 / 504/08/2021 à 11:54
Muito demorado. Entre pedido e entrega 45min de espera. Se for com crianças nao tem paciência para tanto tempo de espera. Muito confuso entre funcionários, nao vi ninguém a desinfectar as superfícies
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Ricardo.a1 / 501/08/2021 à 20:08
Muito mal atendido pelas funcionárias. Parecia que estavam a trabalhar contra a vontade primeiro Burger King que não gostei do atendimento. Até a cerveja sem álcool que eu comprei não tinham e nem sequer me disseram foi preciso eu perguntar pela cerveja para depois dizerem que não havia. Até as tampas dos copos não me foram fornecidas quando eu as pedi atiraram as tampas para mim . Lamentável
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Kévin.1 / 527/07/2021 à 12:59
(Traduzido pelo Google) Depois de fazer o pedido neste restaurante pedi maionese com meu cardápio, tive que pagar, o que recusei porque mesmo com cardápio na França não pagamos. Depois volto ao balcão para pedir novamente os nossos sorvetes e o espanto de muitas pessoas que vêm buscar os sorvetes serem servidos diante de nós talvez uma dúvida de que éramos franceses e que não entendíamos tudo? No final vou à casa de banho e fico novamente surpreendido com a limpeza que deixa muito a desejar apesar das condições sanitárias do Covid 19 as casas de banho devem ser mantidas limpas com bastante regularidade e este não foi o caso da prova fotográfica. Resumindo não voltarei (Original) Après avoir commandé dans ce restaurant j’ai demandé de la mayonnaise avec mon menu il a fallu payé ce que j’ai refusé car même avec un menu en France nous ne payons pas. Après je reviens au comptoir pour redemander nos glaces et la stupéfaction beaucoup de personnes venant chercher les glaces sont servi avant nous peut-être une question que nous étions français et que nous comprenions pas tout ?? En fin je vais au toilettes et bien de nouveau étonné par la propreté qui laisse à désirer malgré les conditions sanitaires de Covid 19 les toilettes doivent être tenues propre assez régulièrement et là ce n’était pas le cas la preuve en photo. En somme je reviendrai pas
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Paulo.a1 / 508/07/2021 à 22:59
Péssimo atendimento hoje 08/07, moro em Ourém e antes de sair de casa verifiquei o horário de funcionamento na pagina do Burger King Fátima no Google, o qual estava informando 0:00h no dia de hoje, sai de casa tranquilo pois ainda era 22:30h, cheguei no restaurante 22:50h quando fui informado pela funcionária do caixa que só poderia levar para casa pois estava fechando as 23:00h, questionei e mostrei o horário no Google, mais nada adiantou, informei que iria comer no carro, a funcionária falou que eu poderia comer lá fora na esplanada, fui para esplanada onde fazia frio, quando estávamos eu e minha família lanchando, o restaurante apagou as luzes da esplanada, total falta de respeito com os clientes, não recomendo e não confiem no horário de funcionamento informado no Google pois não é o praticado pelo restaurante.
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Ana.F4 / 504/07/2021 à 20:36
Bom atendimento. Tudo bem sinalizado, limpo e com álcool gel em vários pontos. Estacionamento. Aspecto menos positivo: o cartão continente não passa! Neste junto a rotunda nao é "sucursal" do Burger K Portugal.
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Altino.o4 / 510/05/2021 à 17:45
Bons hambúrgueres mas lentos na entrega da comida. Mesmo sem mais ninguém para atenderem conseguem servir hambúrgueres Queimados. Nem vale a pena reclamar, porque senão era mais meia hora. E têm uns terminais muito bonitos para as pessoas verem o número do pedido quando está para ser entregue, mas preferem berrar para as pessoas todas que estão no restaurante ouvirem bem, no entanto o número não muda no terminal. Será que vos passou alguma vez pela ideia que o cliente fosse SURDO?
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Ines.o2 / 508/05/2021 à 11:39
Não gostei da forma que me deram as coisas, uma pessoa paga espera um atendimento três menus no mesmo saco tudo esmagado e batatas espalhadas , a base das bebidas partida é almolgada, fazendo com que se entornasse tudo nos bancos do carro, estou mesmo muito zangada com a situação porque já não é a primeira vez que me dão as bebidas numa base estragada e mal encaixadas
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Carlos.'2 / 502/05/2021 à 18:54
Quando entro num Burger King não quero saber se é da ibersol, da 4food ou da BK Portugal. Quero é ser servido como estou habituado, beber o que costumo pedir, usar as promoções da minha aplicação. Não foi isso que aconteceu, mas uma enorme confusão durante o pedido. Não pedi sobremesa, não bebi café porque já estava demasiado irritado e não ia gastar mais dinheiro aqui, contrariado. Tenho a certeza que nunca mais entrarei aqui
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Pedro.i1 / 501/04/2021 à 23:21
Venho por experiencia própria indicar desagrado de todos os serviços utilizados desde balcão ao serviço ao domicílio! Ontem dirigi-me por três vezes ao burger king não vou aqui detalhar as situações todas às quais já reclamei, mas ontem a gerente que estava de serviço além de mostrar falta de ética ainda foi mal educada e achar-se no direito de discutir como se fosse ela a pagar os consumos dos clientes! Apenas tenho a dizer que reclamar ali é o mesmo que nada! O cliente não tem razão (no entender dela) mas quem vier a Fátima vá ao McDonald's é perto e não têm metade dos problemas que encontram no Burger King de Fátima! Só tenho pena que ali tenham pessoas com capacidades para mais ali dentro e não sejam aproveitados já a mesma gerente de ontem nao posso dizer o mesmo deveria voltar a fazer formação da mesma para aprender alguma coisa!
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Natacha.l1 / 503/01/2021 à 13:30
Fomos ao drive, trocaram os pedidos, tivemos à espera quase 20 minutos para nos trazerem o pedido, e já fartos de esperar arrancámos e só depois nos apercebemos que ainda assim não trouxeram as bebidas, nem guardanapos, nem palhinhas, nem ketchup. Má organização e falta de comunicação.
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Marta.o2 / 505/10/2020 à 01:19
Tentei ir ao drive thru a um domingo e era 00h30 sendo que "supostamente" só fechava á 1h30, acho que não é correto por parte dos funcionários, até porque a senhora que me avisou que já estavam fechados teve uma atitude rude para connosco pela forma como nos respondeu. Para um serviço de fast food estava á espera de um melhor atendimento e perceberia se por exemplo fechassem 15min para questões de limpeza e etc, mas caso fosse o caso poderiam pelo menos mudar o horário online porque estão a enganar os clientes, sendo que não é o primeiro relato que ouço destas situações. De resto a nível de comida, por experiências anteriores não tenho queixa.
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f.i2 / 502/10/2020 à 19:15
Chamo atenção quem for ao Drive verificar tudo no pedido, pois cheguei a casa e tinha menos um cheeseburger, e paguei. O BK Junior tinha pedido um hambúrguer sem queijo (veio cheeseburger) , o brinquedo esqueceram se de meter. 2 menus médios whopper, com ice tea os dois como bebida(veio uma cola e um ice tea). Estava pouca gente eram 18h30, um pedido simples com tanto erros grosseiros. Pessoal abram os olhos...
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yoselyn.s1 / 507/09/2020 à 12:52
(Traduzido pelo Google) Pedimos alguns hambúrgueres que tinham muita mostarda, frios e batatas doces que já estavam cozidas há muito tempo. Eu não gostei nada disso. (Original) Pedimos unas hamburguesas que tenían mucha mostaza, frías, y batatas tenían mucho rato de haber echo. No me gustó para nada.
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Carlos.a1 / 523/08/2020 à 14:09
Não existe distanciamento social, excesso de gente dentro do espaço, falta de controlo do mesmo. A limpeza não é a adequada. Limpam as mesas com o mesmo pano sem adicionar qualquer desinfetante. Foi me servida uma salada sem talheres, esqueceram-se de me servir a água que paguei... os próprios funcionários não se sentem seguros.
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Luis.l2 / 519/08/2020 à 12:30
Neste fase de pandemia, não tem a higiene necessária. Enquanto que no McDonald's só se senta numa mesa não higienizada quem quer pois estão identificadas as mesas não higienizada, no burger King, mesmo que se peça, passam um paninho, nem spray nem nada. Por este motivo, duas estrelas.
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João.a1 / 516/08/2020 à 13:41
Na eaplanada, apesar de existir mesas com marcação de indisponível, marcando as destancuas de segurança, os caixotes do lixo estão cheios o que origina que as pessoas após comerem deixem os tabuleiros em cima das mesas. Devido á inexistência de um empregado na zona exterior "esplanada" não existe nenhuma limpeza de higienização nas mesas. Cuidado a quem utilizar a esplanada 😷😷😷
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Rodrigo.u1 / 515/08/2020 à 11:49
Para esperar tanto tempo, mais vale ir a um restaurante comum, já para não falar na limpeza das mesas e do chão da cozinha. As máquinas de "self order" nunca estavam a funcionar das vezes que visitei o restaurante. É preciso fazer mais e melhor quando se tem o McDonald's a menos de 500 metros.
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Bruno..5 / 525/07/2020 à 15:15
(Traduzido pelo Google) Mesmo em lugares sagrados e abençoados como Fátima você encontrará as comodidades culinárias do Burger King. Belo passeio localizado no coração de Fátima. Tenho uma refeição Whopper dupla clássica e um hambúrguer de frango crocante. A equipe foi muito boa em inglês e orientada para serviços. Uma das filiais Burger King mais arrumadas e limpas de Portugal que merece um ponto extra. Infelizmente o Classic BBQ Whiskey Burger está fora do Programa (Original) Even in holy blessed places like Fatima you will find the culinaric amenities of Burger King. Nice drive in placed at the hearth of Fatima. I ve got a classic double Whopper meal and a crispy chicken burger. Staff was very good in English and service orientated. One of the tidiest and clean burger King branch in Portugal which deserves a extra point. Unfortunately da Classic BBQ Whisky Burger are out of the Program
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Carlos.l3 / 511/07/2020 à 00:18
Grande desorganização, falta de empenho e de gestão. Grande tempo de espera, funcionários pouco eficazes e dinâmicos tanto em atendimento bem como de organização entre si. Provoca grande demora e concentração de pessoas em loja em tempo difícil devido a pandemia.
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MarCel.o3 / 505/04/2020 à 07:27
1- O ecrã que tem os pedidos de "preparação/ entrega" não está atualizado, os números são chamados por um colaborador em português, que nem todos os clientes entendem. 2- As filas de espera para a "Entrega" é a mesma do "Kiosk" gerando confusão. 3- Um pedaço de alface amassada significa que já está em processo de decomposição, dando um mau sabor a uma refeição que podia ser deliciosa. 4- O ar condicionado parece estar sempre à mesma temperatura. Nos dias quentes fica muito frio dentro do restaurante.
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Juliana.o4 / 512/03/2020 à 13:37
Os menus são super bem servidos e a equipa é jovem e simpática. É comum haver alguns erros mas há disponibilidade imediata na resolução. Para refeições rápidas em fast-food, o burguerking de Fátima é uma escolha boa.
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Tiago.l5 / 506/03/2020 à 16:54
Já fiz a experiência na Burguer King de Fátima mais outros amigos. Abriram no dia 28 de Fevereiro as 19h da noite. A malta do Restaurante top mesmo muito simpáticos e fazem de tudo para serem rápidos. Apanhei funcionários disponíveis e muito prestaveis. Como todos sabem e uma coisa nova logo haverá alguns pequenos imprevisto o que é normal até entrar na rotina. Não é só falar mal ou falar mal porque o restaurante não tem cartão continente etc... Temos que ter consciência e olhos para ver as coisas. Burger King top e muito confortável. Obviamente voltamos sempre e informo o pessoal de Fátima que abertura oficial do mesmo e hoje . 10 Estrelas para o Burguer King