Nikkei
- 3.3
- Restaurante
- Funchal
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Sobre : Restaurantes Nikkei em Funchal
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Acolhedor
Destaques :
Ótimos cocktails
Estacionamento :
Estacionamento na rua pago
Parque de estacionamento pago
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
Café
Cerveja
Cocktails
Comida à discrição
Opções vegetarianas
Pratos pequenos
Vinho
Opções de serviço :
Comer no local
Entrega
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Sobremesa
Lugares sentados
Pagamentos :
Cartões de crédito
Planeamento :
Aceita reservas
Serviços :
Bar no local
Casa de banho
Wi-Fi
Tipo de clientes :
Adequado para famílias
Adequado para LGBTQ+
Grupos
Tags: Restaurante,
Opinião dos consumidores : (9)
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Heather.5 / 517/09/2023 à 20:22
Vista fabulosa do restaurante com equipe encantadora e profissional. A comida estava absolutamente deliciosa. Realmente recomendo se você gosta de comida asiática ou se gostaria de experimentar.
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Mikkel.i5 / 531/08/2023 à 20:49
Se eu pudesse dar 6 estrelas eu daria!!
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Graeme.1 / 510/07/2023 à 16:55
Lamento dizer que este restaurante deve ser evitado se você estiver procurando comida japonesa. A comida estava abaixo da média, e simplesmente não era japonesa - camarão frito em massa crocante de amendoim? Azeite de trufas no sashimi? Ramen de óleo de pimenta? Não é bom. O serviço foi apressado e desinteressado. A atmosfera era semelhante a um saguão de aeroporto. Simplesmente pobre, e não vamos voltar.
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René.e3 / 525/05/2023 à 21:57
Infelizmente, o Nikkei não consegue atender às altas expectativas de um restaurante japonês de primeira linha em um hotel 5 estrelas. As reivindicações e a realidade estão muito distantes aqui. A comida é, na melhor das hipóteses, medíocre e o serviço e o ambiente não são tão bons que reservaríamos novamente. Portanto, infelizmente não podemos recomendar este restaurante.
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Marina.a1 / 509/04/2023 à 08:49
Péssimo! Escolhemos o menu degustação, estava tudo mau, pedimos varias vezes o ramen, nunca o trouxeram, quando pedimos a conta, esta incluía 10% de gorjeta (que eu saiba, ainda estamos em Portugal e isso é ilegal!) o total da conta para 2 pessoas foi 204 euros e ainda por cima, quando introduziram o valor no terminal MB colocaram 240 euros. Falta de seriedade, de competência, e nenhuma qualidade. Fujam!
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Patricia.i5 / 517/12/2022 à 00:46
Donburi maravilhoso assim como o prato de Ramen! Estava tudo excelente. Parabéns.
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Andrea.o1 / 513/08/2022 à 21:28
O serviço é ridiculamente rude. Reservamos uma mesa através do TheFork para as 21h30. O endereço não é preciso, então tivemos que passear por cerca de 10 minutos para entender que estava dentro do hotel Savoy. Chegamos ao lobby do hotel às 9h44 e fomos informados de que não poderiam nos garantir uma mesa, pois tinham um “período de carência de 15 minutos”. Depois de alguns telefonemas e espera de uns 10 minutos, eles nos fizeram subir, apenas para nos rejeitar novamente. Agora no andar de cima eles estão nos dizendo que não podem nos dar uma mesa porque o “período de carência de 10 minutos já passou”. O restaurante estava claramente vazio e era possível reservar uma mesa mais tarde, às 22h, online, mas eles nos recusaram. Importante mencionar que a equipe nunca foi educada nem ofereceu explicações claras para nada. Ridículo.
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Sharon.a4 / 508/06/2022 à 23:54
A comida era ótima, os ingredientes eram frescos, o serviço foi excelente. A única coisa é: uma pequena seleção de peixes.
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Henry.a5 / 516/05/2022 à 21:08
A comida era excelente e o serviço era ainda mais incrível! A tripulação foi extraordinária!