Gastrobar - Lobo Mau
- 3.3
- Hamburgueria
- Charneca de Caparica
Sobre : Hamburgueria Gastrobar - Lobo Mau em Charneca de Caparica
Acessibilidade :
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Acolhedor
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Indicado para crianças
Estacionamento :
✔️ Estacionamento na rua gratuito
✔️ Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
✔️ Cerveja
✔️ Pratos pequenos
✔️ Vinho
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Com recolha móvel
✔️ Entrega sem contacto
✔️ Entrega
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
✔️ Aceita reservas
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Hamburgueria,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (87)
-
Nelson.e2 / 531/03/2024 à 15:07
Passámos frio e o preço foi caro. Batatas, arroz e feijão é pago à parte nas taboas de carne.
-
Cátia.o5 / 524/03/2024 à 20:43
Comida muito boa, empregados muito simpáticos. O bitoque à portuguesa é uma dose pequena , a comparar com as restantes doses. Hambúrguer mega fantástico. Os preços são um bocado puxados para as doses que são servidas sem o desconto. Mas se os desconto se mantiver iremos voltar . Obrigada
-
Ana.o1 / 510/03/2024 à 18:38
Foi tão mau que tenho pena não haver pontuação 0. Não recomendo . Pela primeira vez tive que pedir o livro de reclamações.
-
Luciana.a1 / 509/03/2024 à 12:13
Atendimento horrível. Imenso tempo para atenderem. Todo o jantar uma desilusão
-
Bárbara.i1 / 509/03/2024 à 12:01
Experiência horrível a não repetir, desde o primeiro ao último minuto. O Atendimento é péssimo, má comunicação. Um dos pedidos veio diferente diferente do que tínhamos visto na carta com falta de um ingrediente, quando questionamos ainda nos responderam mal. O pagamento foi uma confusão, pois o restaurante não tinha troco em dinheiro para receber o meu pagamento , a abordagem dos funcionários foi horrível.
-
Mário.1 / 508/03/2024 à 20:48
Fiz um pedido com agendamento de manhã e 20 minutos antes da entrega foi cancelado.
-
Margarida.i2 / 508/03/2024 à 19:54
Hoje fui almoçar com família e amigas para comemorar o dia da mulher, e vim super desiludida, pois ficaram todas muito desiludidas com a quantidade de comida que é pouca principalmente pelo preço que é.
-
Emanuel.o5 / 506/03/2024 à 15:49
Boa comida. Muito bom ambiente
-
Diana.a5 / 527/02/2024 à 16:57
É tão bom encontrar um lugar tão bom do nosso lado do rio! Comida incrível, bons preços, voltaremos em breve
-
Diogo.r3 / 525/02/2024 à 14:24
Pros: -A comida neste restaurante é muito boa, o destaque são mesmo os petiscos (o meu favorito foi mesmo os ovos rotos), a tábua de carnes não é nada por aí além e é bastante cara. -As empregadas são bastante simpáticas. -O ambiente do restaurante é bastante agradável. Contras: -De modo geral os preços são bastante puxados para as quantidades de comida. -Com a casa cheia a organização peca um pouco, sendo que num contacto a priori pedi para ficar o mais longe possivel da música ao vivo e quando cheguei ao restuarante a mesa que me reservaram era a mesa mais proxima da musica. -Fiquei mais de uma hora à espera pelo primeiro prato. Conclusão: Como tinha reserva com o the Fork obtive 50% devido ao the Fork Fest. Apenas consigo recomendar a ida a este restaurante com este tipo de descontos pois o preço é mesmo demasiado elevado para o tipo de comida.
-
Vitor.i1 / 522/02/2024 à 23:08
Só leva uma * porque não dá para levar zero. Por ordem de chegada: - imperial quente e morta - Ovos Rotos (sensaborões) como entrada para partilhar ( como descrito no menu) são deixados na mesa sem serem abertos e sem uma colher para servir -bolinhas de alheira deixadas num cesto de batatas sem molho nem apresentacão nenhuma - Tabua imperial para 4 pessoas no valor de 95€ mandam me carne seca e salgada para a mesa, 4 camarões cozinhados á 2/3 dias e uns pedaços de fruta ( o arroz, feijão e salada são pagos a parte) - chamei a atenção da empregada de mesa em relação ao camarão, enviaram uma dose de camarão á guilho, supostamente feito na hora, mas de qualidade duvidosa - como a imperial estava intragável, pedi uma garrafa de vinho de 3/4 € de custo pela qual paguei 14€ que veio com 2 copos sujos pra mesa, acabei por beber nos copos de água, nem reclamei mais para não me chatear De referir que isto tudo aconteceu com 10 clientes no restaurante, pelo que imagino que com 30/40 ( lotaçao máxima) será o caos. A não repetir.
-
Andriy.i1 / 517/02/2024 à 20:24
Não recomendo 👎
-
João.e1 / 504/02/2024 à 21:49
Experiência terrível. Desconto fictício e donos insultuosos. À chegada ao estabelecimento, fomos informados que o preço dos produtos presente no menu (digital) já se encontrava com o desconto do the fork (30%) aplicado. Ao questionar a empregada sobre a carta original sem a aplicação de desconto foi-nos dito que esta não existia. Questionando então se um cliente que viesse ao restaurante sem reserva pelo the fork pagaria o mesmo valor, foi-nos dito que sim. Desta forma todos os cliente pagam o mesmo valor, sendo o desconto aplicado fictício. No fim da refeição pedimos o livro de reclamações físico que nos foi negado. Após a empregada questionar o dono sobre a localização do livro foi-nos dito que este não existia, e que a reclamação teria de ser feita on-line. Após o pagamento do almoço e saída do restaurante fomos contactados pelo dono do estabelecimento que de forma arrogante e desadequada questionou a razão da vontade de apresentar uma reclamação. Após inúmeras tentativas de expor a situação, terminada a conversa com a frase "o restaurante é meu eu aplico os preços que eu quiser a quem quiser" Já de caminho a casa reparamos ainda que nos foi cobrada manteiga que não foi consumida. Em seguida, ao tentar realizar a avaliação através do the fork reparamos que o gerente teria cancelado a reserva por "falta de comparência" Contactámos desta vez o gerente a questionar o sucedido, pelo que nos foi dito que teríamos chegado atrasados ao restaurante (marcado para as 14:30, chegamos pelas 14:43, dentro dos 15 min de tolerância dados pelo the fork) e que teríamos saído após a hora de fecho do mesmo (que foi dito ser pelas 15h). Sendo uma falta de respeito serem aceites reservas para as 14:30h por um restaurante que fecha às 15h, foi ainda dito pelo dono do restaurante que as filmagens de segurança do restaurante teriam sido enviadas ao the fork para comprovar o sucedido, sem autorização dos mesmos. Por fim, no decorrer da conversa, informamos que nos tinhamos dirigido ao posto da GNR para questionar sobre a legalidade da não apresentação de livro de reclamações físico quando solicitado (o que nos foi dito ser ilegal). Após isto, o dono do restaurante e a sua mulher prontamente se dedicaram a ofender-nos repetidamente proferindo mensagens de ódio e de cariz homofóbico. Comida boa, mas estabelecimento sem moral, experiência certamente a não repetir.
-
José.o1 / 503/02/2024 à 21:03
2 horas a espera de 2 hamburguers (lobo mau) duplo com queijo e bacon QUEIMADO!! meio kilo?! Era do tamanho de um bigmac 🥲 supostamente seriam grandes... 17€ por um hamburguer, batatas fritas?! so chegaram as raspas e nao eram incluídas foram pagas, batatas e chegaram as raspas (peles de batata) o molho especial parecia só maionese normal, o que nao foi pedido... foi pago 2€ por 2 copinhos com maionese... experiência a nao repetir mesmo, no verao passado foi o mesmo tempo de espera mas ainda liguei para o restaurante e quando me atenderam disculparam se com os estafetas e o pedido nunca chegou... este ano voltamos a dar a possibilidade de experimentar a comida deste restaurante, mas decididamente nao vale a pena... é deitar dinheiro fora. E brincar com o cliente...
-
Vitor.a4 / 528/01/2024 à 02:12
Excelente espaço, muito agradável Comida muito boa e um bom preço A repetir
-
Rui.i5 / 526/01/2024 à 18:28
Excelente serviço e qualidade na recomendação
-
Pedro.a1 / 517/01/2024 à 18:43
Falta de respeito para com os estafetas, que muitas vezes são ignorados como se não estivessem la, esperando imenso tempo. Isto quando o restaurante nem sequer está aberto mas aceita pedidos.
-
catia.e1 / 509/01/2024 à 08:26
Fomos pela aplicação the fork, ao chegar a funcionaria disse que o valor dos 50% desconto já estava incluído...Ex: o Bitoque estava marcado a 17€ já com 50% de desconto? Será que o valor é 34€ originalmente? A sala de jantar estava gelada a comida que veio para a mesa ficava fria em 2 minutos ... o ambiente era pessado... a única coisa positiva foi o atendimento da funcionária simpática e atenciosa. Infelizmente a não repetir...
-
Andreia.a5 / 526/12/2023 à 21:52
Muito bom. Top. Adorei e recomendo.
-
Teresa.e4 / 524/12/2023 à 15:13
Excelente atendimento. Fomos atendidos com muita simpatia. A comida era boa.
-
João.a1 / 524/12/2023 à 12:21
EVITE A TODO O CUSTO A comida é bem meh, na melhor das hipóteses, a Picanha estava gostosa, mas estava muito salgada, os preços estão um pouco acima da média para esse tipo de restaurante. O serviço é horrível (1 pessoa servindo todas as mesas, a pobre garota deve ter se sentido sobrecarregada), a configuração da mesa também não era ótima e a sala estava quase tão fria quanto o lado de fora! Estava 5 ° C lá fora e dissemos ao servidor que estava frio várias vezes, eles tentaram aumentar a temperatura do AC, mas só parecia mais frio.
-
beatriz.i1 / 518/12/2023 à 23:31
Gostei da decoração do restaurante mas achei os preços demasiado caros para as porções e para a qualidade da comida… Desde arroz que parecia ter sido reaquecido, a um “bitoque” super pequeno para 17 euros. Após fazer uma critica construtiva no estabelecimento, esta foi mal recebida.
-
Quim.i1 / 524/11/2023 à 12:50
Aceitaram reserva, mas estavam fechados à hora marcada.
-
Karoliny.a1 / 520/10/2023 à 18:09
Péssima experiência! 30€ por uma comida fria e que claramente não era da hora. Atendimento totalmente despreparado, a carne chegou e os acompanhamentos foram vindo depois e um de cada vez. Terrível!
-
Jorge.u4 / 519/10/2023 à 22:12
Comida muito boa, mas com relação preço qualidade bastante acima do razoável.
-
Iolanda.o2 / 513/10/2023 à 22:06
É notável que a casa É nova ,ainda com falta de alguma gestão e organização. A carta de sobremesa tem que ser mais explorada . De Resto foi acolhedor e simpáticos
-
Maria.n5 / 508/10/2023 à 19:31
Pratos bem confecionados com apresentação e sabor. Boa qualidade preço. Sugiro os ovos rotos e tabua terra mar.
-
Mauro.e2 / 503/10/2023 à 20:09
Infelizmente a experiência foi negativa. Jantar de grupo de cerca de 25 pessoas. Para as 25 pessoas, tanto as entradas como as tábuas foram muito insuficientes. Uma tábua dá para 2 ou 3 pessoas, e foram inicialmente colocadas 4 tábuas e poucas batatas fritas. Foi necessário avisar os funcionários da escassez de comida, para trazerem mais uma tábua. Por incrível que pareça, cerca de 30 minutos depois de chegarem as tábuas à mesa, e de já não haver carne, colocaram algumas tijelas de arroz com feijão. Paguei 25€ e comi 2 entremeadas, 1 salsicha e 1 febra e a sobremesa (essa sim, gostei, mini churros com nutela). Talvez pelo motivo de o restaurante estar cheio, notei uma verdadeira desorganização no serviço ! Na minha opinião, tanto pela qualidade como pela quantidade da comida, não vale minimamente os 25€ que paguei. A não repetir !!
-
CC.r2 / 501/10/2023 à 20:39
Comida Saborosa mas infelizmente constantemente pedidos trocados e já não é a primeira vez. Foi pedido uma Coca-Cola normal ao que me foi entregue uma Coca Cola Zero e quente. Gostaria de saber quem gosta de beber uma Coca-Cola temperatura ambiente para acompanhar um hambúrguer. Próxima vez as batatas também podem vir frias para completar o menu perfeito. E nem o número de telefone têm disponível para se poder falar sobre isso. A não repetir.
-
Gonçalo.i1 / 516/09/2023 à 22:11
Muito caro para a quantidade e especialmente qualidade da carne. Não respeitaram o desconto do the fork. A picanha tinha um forte sabor e aroma, quando confrontado com a critica, o responsável demonstrou arrogância ao invés de tentar perceber o lado do cliente.
-
Natália.i1 / 504/09/2023 à 18:10
Fiz um pedido pelo Uber eats, cancelaram e não devolveram meu dinheiro
-
Margarida.u1 / 525/08/2023 à 21:30
Estivemos mais de duas horas à espera do pedido via Uber Eats. E: - O restaurante não tem contacto telefónico a funcionar. - O Lobo Mau Tasca Moderna é o Na Brasa Steak House também. O estafeta informou-nos que todas as entregas que fez para este restaurante atrasaram-se sempre! A nunca mais repetir!
-
Patricia.�3 / 506/08/2023 à 21:36
Comida boa mas não vale o preço. A tábua que pedi custava 65€ um exagero para a comida que era, tínhamos 50% de desconto no the fork mas mesmo assim pagamos 55€ por uma tábua, acompanhamentos, 3 Coca-Cola e umas bolinhas de alheira. No final pedi uma caixa para meter os restos é só meteram a carne. o arroz o feijão e a fruta não meteram e eu paguei por tal
-
Eduardo.o1 / 506/08/2023 à 21:24
Muito ruim pedir algo via App de comida e o restaurante mandar algo totalmente diferente da descrição e foto. Vejam o hambúrguer pedido e o hambúrguer enviado. A não repetir. Primeira foto o hambúrguer que eles colocam no Uber Eats e segunda e terceira foto hambúrguer enviado.
-
Ana.a5 / 504/08/2023 à 23:27
Tudo excelente. Desde comida ao atendimento. Muito atenciosos. Certamente irei voltar
-
V.3 / 501/08/2023 à 13:02
Fui no âmbito do thefork e a experiência foi positiva. A rapariga que atende é bastante simpática e prestável, o restaurante tem uma decoração gira. A comida é boa mas extremamente overpriced, no âmbito do fork e com desconto é ok, mas se tivesse pago o preço normal ter-me-ia sentido defraudada.
-
Francisco.i5 / 531/07/2023 à 12:19
Bom ambiente, simpatia e boa música!
-
Luis.r5 / 530/07/2023 à 12:49
Local tranquilo e muito agradável.
-
carla.e5 / 528/07/2023 à 00:49
A primeira vez que lá fui,adorei 🙂 acolhedores, boa comida,sangria óptima e muito simpáticos 5 ⭐️
-
Nuno.o5 / 527/07/2023 à 16:05
Muito bom exemplar serviço de mesa
-
Bernardo.e1 / 516/07/2023 à 00:51
Ainda que em ambiente de festival, não é desculpa suficiente para a falta de qualidade do hambúrguer que serviram durante o NOS Alive. Carne fria e claramente congelada, fatias de queijo colocadas em cima do hambúrguer (sem sequer estarem derretidas, completamente a temperatura ambiente), pão seco… As fotografias que têm no menu são um completo engano. Péssima experiência infelizmente (espero que por falta de experiência da equipa a trabalhar no festival…)
-
Cátia.a1 / 502/07/2023 à 20:49
Não aconselho comer neste restaurante. Muito dinheiro pela qualidade da comida. Péssimo atendimento.
-
Carlos.b1 / 501/07/2023 à 22:03
Horrível ter de ficar 2h à espera e ir comer noutro sitio, não aconselho a ninguém
-
Cristina.o2 / 521/06/2023 à 19:06
hummm, não fazem reciclagem
-
Pedro.u5 / 520/06/2023 à 20:48
Rooftop fantástico. Carne de muito boa qualidade
-
Joana.i4 / 511/06/2023 à 10:39
Bom ambiente e boa comida. Staff simpático no entanto um pouco demorado.
-
Francisco.a5 / 505/06/2023 à 20:19
Lobo mau Ficou para ir com frequência, gostei do espaço muito da comida e da simpatia tbm. Aconselho : experimentem