Glass Terrace
- 3.5
- Restaurante
- Cascais
Sobre : Restaurante Glass Terrace em Cascais
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Acolhedor
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Indicado para crianças
Destaques :
✔️ Ótimos cocktails
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Cocktails
✔️ Vinho
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Comer no local
❌ Entrega
Opções gastronómicas :
✔️ Pequeno-almoço
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Planeamento :
✔️ Aceita reservas
Serviços :
✔️ Bar no local
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Restaurante,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (11)
-
John.i1 / 505/04/2023 à 14:35
Comi um hambúrguer de frango no almoço. Três dedos de frango empanados cobertos com queijo derretido em um lindo pão de brioche. Contido no pão, repolho roxo picado com guacamole comprado na loja. A melhor coisa do sanduíche foram as batatas fritas ao lado. Não consigo imaginar como será o jantar. Não coma aqui a menos que esteja tomando o café da manhã incluído. Havia uma nota informando que este local poderia estar fechado, mas não estava fechado, mas provavelmente deveria ser fechado. Comida horrível.
-
Sofia.a1 / 514/02/2023 à 13:47
Acho inadmissível reservar uma mesa através do the fork com mais de uma semana de antecedência para o dia de hoje para aproveitar o desconto de 50% que tinham disponível e ligam-me no próprio dia a dizer que não vai ser aplicado o desconto. Não acho correto face à data que se trata avisarem no próprio dia da mudança de planos. os clientes não têm de pagar pela falta de organização do restaurante. Recuso-me a recomendar a alguém o vosso restaurante e ainda menos o vosso resort.
-
Chris.l4 / 506/10/2022 à 13:09
Belos cenários, sentado ao ar livre sob a sombra de uma árvore em um clima perfeito. Assentos internos também estão disponíveis. Buffet foi oferecido e, embora parecesse bom, estou feliz por ter escolhido à la carte. O ceviche estava muito bom e o polvo cozido lentamente era realmente excepcional. O serviço é profissional e agradável, mas a cozinha era bastante lenta. A lista de vinhos era razoável, mas poderia acrescentar alguns portos de qualidade superior.
-
Pintas.u4 / 527/02/2022 à 23:08
Ambiente, decoração, serviço, e vista... 5*. Apenas como ponto menos positivo... Reduzida escolha de pratos. Uma carta de vinhos muito estranha, estranhamente variada.. para um restaurante de um hotel de 5*. e vinhos. Digamos que tem Dom Martinho e Vale Meao. Boa variedade de vinho a copo. Preços 'normais' para um restaurante de um hotel de 5*.
-
Bernardo.m1 / 516/12/2021 à 23:02
Evitar, casar, confortável? EVITAR! Comida sem gosto e oleosa, serviço péssimo (1h para algumas sopas e hambúrgueres - apenas 3 mesas sendo servidas no restaurante), preços errados e aumento de serviços sem aviso prévio. É bom tomar um café em algum lugar agradável a um custo muito premium. Não é um lugar para comer e o serviço é péssimo. Revisão detalhada: Pedi sopa e hambúrguer para o nosso filho, para nós o prato de carnes frias e queijos junto com patatas bravas e 2 hambúrgueres de pão de caranguejo softshell. Parecia delicioso, mas que decepção. Mais de 1h para pegar a louça, pediu 4 vezes para pegar água e duas vezes para pegar pão. A sopa estava morna e sem gosto. O hambúrguer devia estar congelado. Solicitado a substituir a salada na refeição infantil por batatas fritas, disse que não havia problema em encontrar um custo extra de € 6 e um preço de hambúrguer completo de € 17 em vez de £ 12, pois era uma refeição infantil sem aviso prévio de que isso mudaria o preço . O hambúrguer de caranguejo estava encharcado de óleo, nem um pouco crocante e com gosto ruim. batata assada normal recheada com molho de curry - isso NÃO é patata brava. Tivemos 50% de desconto no The Fork e pagamos 58€. Melhores restaurantes por 30€, mesma vista, melhor serviço e sabor.
-
Danial.h5 / 512/02/2021 à 01:17
Visitei o Karabuk Glass Terrace na última semana de janeiro, quando houve fortes nevascas. Embora houvesse poucos turistas devido ao COVID-19 e à forte neve, aproveitamos muito nosso tempo lá. As vistas eram espetaculares e nos divertimos muito lá.
-
Senta.�3 / 516/12/2019 à 16:20
Restaurante já luminoso e simpático. Os pratos são elaborados profissionalmente, os ingredientes são de alta qualidade: mas o pessoal não implementa isso. O prato principal estava frio, o peixe estava cru. O molho para salada Caesar pode ser aplicado em partes individuais, mas apenas adicionar alface seca fica “por conta do livro”, como nas demais áreas do hotel. Pode ser que a empresa esteja a exigir resultados e a emitir regulamentos que são inaceitáveis e o problema esteja apenas a ser empurrado para baixo. Comunicação de baixo para cima e depois através das redes sociais.... pelo hóspede do hotel. (Original) Schon hell und freundliches Restaurant. Die Gerichte sind professionell designed, die Zutaten hochwertig:: aber das Personal setzt das nicht um. Das Hauptgericht kalt, der Fisch roh. Caesarsalatdressing kann zwar in Einzelteilen aufgetragen sein, aber nur trockenen Salat draufzuladen ist "Dienst nach Vorschrift" , wie in anderen Bereichen des Hotels auch. Kann sein, dass der Konzern Ergebnisse verlangt und Vorschriften erlässt, die nicht annehmbar sind und das Problem nur nach unten durchgetreten wird. Kommunikation von unten nach oben dann über Social Media.... durch den Hotelgast.