GUNKAN Sushi Delivery
- 4.2
- Comida rápida
- Lisboa
Sobre : Comida rápida GUNKAN Sushi Delivery em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Animais de estimação :
✔️ Permitida a presença de cães
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Indicado para crianças
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Cerveja
✔️ Comida Halal
✔️ Opções veganas
✔️ Opções vegetarianas
✔️ Vinho
Opções de serviço :
✔️ Entrega sem contacto
✔️ Entrega
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Catering
✔️ Sobremesa
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Serviços :
✔️ WC público unissexo
✔️ Wi-Fi
Tags: Comida rápida, Entrega de Refeições, Sushi para viagem,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (157)
-
Raquel.u5 / 506/03/2024 à 22:33
O meu Sushi de eleição Take Away!⁰ sempre fresco e bom, sempre entegas no tempo previsto, ja repetimos muito e muitas mais vamos repetir. Delicioso!!
-
Claudia.a5 / 518/02/2024 à 00:12
Comida japonesa muito boa. Entrega a casa um pouco demorada.
-
Beatriz.l1 / 514/02/2024 à 22:57
Fiz uma reserva ontem à noite para ser entregue hoje entre as 20/20h30. Após 1 hora de atraso, decidimos começar a ligar para o restaurante, telefonemas que nunca nos foram atendidos. Optamos então por enviar e-mail a comunicar o nosso descontentamento, ao qual o restaurante nos ligou de volta a dizer que a encomenda ia sair daqui a 10 minutos. Passaram 50 minutos, nada foi entregue. Voltamos a ligar, já tinham passado mais de 2 horas desde que era suposto fazer a entrega, e disseram que não iam conseguir entregar. Quando exigimos a devolução do dinheiro até ao dia de amanhã, desligaram-nos o telefone na cara e nunca mais voltaram a atender. Serviço péssimo, não recomendo e vamos ver se não será necessário tomar medidas mais graves.
-
Ricardo.u1 / 514/02/2024 à 22:38
Péssimo serviço. Encomenda feita para entrega até as 20.30. São 22.30 e ainda não chegou. Não atenderam nenhuma chamada desde as 20.30 (e tentei dezenas de vezes). Recebi um contacto às 21.30 a informar que havia atrasos por falta de empregados e que estavam a priorizar o meu pedido. Continuo sem informações, com o pedido pago. Inadmissível, péssimo serviço, não voltarei certamente a encomendar aqui.
-
Mochin.a1 / 510/02/2024 à 20:35
Contatamos o restaurante para referir que tinha ficado a faltar o gengibre na entrega da encomenda. A pessoa que se identificou como Renata e gerente de balcão foi grosseira e mal educada, gritando ao telefone e dizendo que o gengibre não tinha sido solicitado. A verdade é que o wasabi também não foi solicitado e foi enviado. Somos clientes do Gunkan Sushi há muitos anos e já fizemos inúmeras encomendas, nunca mencionamos o gengibre e o wasabi por fazerem parte dos menus, e são sempre enviados. Desta vez, a colaboradora Renata achou que a falha era “apenas” o gengibre e portanto não merecia a nossa indignação. Recusou se a dar o apelido. Foi a última vez que encomendamos no Gunkan Sushi.
-
susana.o5 / 521/12/2023 à 14:34
Adoroooo tudo
-
Rita.3 / 511/10/2023 à 23:14
Depois de vários anos com óptimas experiências e sushi fresco, passei uns tempos sem encomendar. Apesar das reviews fiz uma encomenda e, infelizmente, tudo de mau que li aconteceu. A entrega demorou mais de uma hora, apesar de ser uma viagem bastante curta. Tive de ligar para a loja que não sabia da encomenda, mas logo confirmaram que estava a caminho. Pediram muita desculpa mas não sei se voltarei a encomendar porque as peças já não são como eram há dois anos e ficamos bastante desiludidos.
-
lendários.l5 / 508/10/2023 à 18:50
Muito bom sushi fresco e saboroso
-
Luísa.a2 / 526/09/2023 à 20:48
*Isto não é uma queixa mas sim uma crítica* Encomendei hoje pela primeira vez da Gunkan Sushi, encomendei hot rolls, nigiris de salmão e tataki de atum. O atum não sabia a peixe, não sei especificar o seu sabor mas acredito que não estava fresco, salmão tinha um leve toque de azedo e por fim os hot rolls. As imagens do dos hot rolls eram de umas peças, que pareciam ser super crocantes acontece que não vinham nem quentes nem crocantes. Sem contar com a entrega que demorou mais de 1 hora e a opção para ver o “Estado da Encomenda” não estava disponível, assim sendo tive de ligar diretamente para o restaurante para conseguir saber onde estava a minha encomenda. A qualidade preço é cara, paguei 21€ e não consegui comer nada, tanto pela qualidade do peixe como também das peças.
-
Rick.h5 / 524/09/2023 à 15:01
Sushi verdadeiramente incrível. Todas as peças incríveis? ótimo sabor. O que mais posso dizer. Uau.Muito sabor, fresquinho e, sinceramente, o camarão panko com pimenta doce conquistou meu coração! E molho gunkan owww boom 💥 Obrigado chef 👨🍳
-
Denis.o1 / 523/09/2023 à 13:11
Muito muito mal Eles são golpistas!!!!
-
Vera.o1 / 523/09/2023 à 13:04
Eles pegaram meu dinheiro há 2 dias e ainda não consigo receber meu pedido e meu dinheiro de volta! As pessoas são muito hostis e pouco profissionais. Perco 100 euros com eles
-
Samir.h1 / 512/07/2023 à 13:49
Qualidade do sushi já foi ótima neste local (Lumiar), mas infelizmente tem vindo a piorar gradualmente. O arroz estava seco e endurecido, parecia ter sido feito há varios dias. O peixe e os ingredientes tambem não pareciam muito frecos. Não volto a comer aqui.
-
orlandini27.2 / 520/06/2023 à 20:29
Sushi de baixa qualidade, frio, mal elaborado e uma hora para entregar a 6 km de distância. Péssima experiência.
-
Ana.r4 / 513/06/2023 à 13:27
Adoro o Sushi, muito bom mesmo, apesar de os preços serem um bocadinho altos. Poderiam dispobilizar promoções.
-
Maria.e4 / 511/06/2023 à 20:29
O sushi é agradável mas os preços são um pouco exagerados considerando que há sushi de melhor qualidade pelo mesmo preço. Sugiro fazerem mais promoções na uber eats ou até mesmo virem mais peças!
-
Joana.r5 / 525/05/2023 à 10:01
Gostei muito! Vou facilmente pedir mais vezes :) Muito sabor, fresco e, muito honestamente, o camarão panko com sweet chilli conquistou o meu coração! Recomendo totalmente.
-
André.a3 / 507/05/2023 à 20:44
Sushi decente, tempo de entrega horrível (atraso de duas horas).
-
Rafael.a5 / 515/02/2023 à 21:43
Ótima qualidade e rapidez na entrega
-
Marcia.r1 / 514/02/2023 à 23:45
Péssimo! Pedimos as 21h dia de são Valentim ficamos 1h40m em espera. Atenderam, fizeram o pedido disseram que demorava até as 22h/22h15. Eram 23h não tínhamos o pedido. Não atenderam o telemóvel, liguei mais de 2 vezes. Chegou o pedido passado mais de 1h do esperado sem vinho nem sobremesa (supostamente incluído no menu de são Valentim) as peças vinham frias e o sushi muito a desejar. Experiência a não repetir. Falta de profissionalismo preferíamos que assumissem a afluência do que esperarmos até as 23h30 para jantar e em falta com bebida e sobremesa. Péssimo, não aconselho!!
-
Vania.o4 / 508/02/2023 à 12:56
Atendimento prestativo. Um pouco demorada a entrega. O Sushi estava bom. Entregam na morada ate 5km sem custos.
-
Ricardo.l5 / 504/02/2023 à 13:30
Em termos de qualidade de sushi é sem dúvida o melhor que conheço. Quanto ao atendimento ao cliente não é lá grande coisa. Já fiquei 2 horas à espera de receber um pedido. Fui lá reclamar e ninguém quis saber
-
Rodrigo.a5 / 529/12/2022 à 16:12
O sushi é fantástico. O serviço de entrega é bom.
-
Tiago.e1 / 523/12/2022 à 19:29
Sushi de qualidade e boa relação qualidade/preço. Mas depois do que me fizeram (cliente desde a abertura há quase 5 anos) merecem esta 1 estrela. Escrevo esta crítica para que o chefe, que cheguei a privar numa conversa à porta de casa em tempo de pandemia, saiba o que se passou caso a empregada não lhe tenha transmitido o sucedido conforme lhe indiquei. Fiz o meu pedido habitual, e como é hábito o tempo de entrega é entre 30 a 60 min. Acontece que passadas 1h30m ligo para a loja para tentar perceber em que ponto de situação estava o pedido. O espanto da empregada denunciou logo a situação para rapidamente dizer que o meu pedido iria sair naquele momento. Disse para não o fazer pois era inadmissível um cliente esperar 1h30m sem que tivessem ligado ao menos a avisar que as entregas estavam a demorar. Mas se calhar não ligaram, porque o meu pedido quem sabe, estava para ali esquecido ou nunca chegou a entrar! Como diz o ditado, à 3a é de vez e esta casa perdeu mais um cliente. Pois foi a 3a vez que me fizeram esperar mais do que é suposto. Desta vez então, foi gritante a falta de respeito. Na minha optica os atrasos começaram desde a altura em que alargaram as entregas para Odivelas, e começaram a trabalhar com plataformas de entregas quando a entrega própria funcionava bem. "Quem quer tocar muitos instrumentos, acaba por não saber tocar nenhum."
-
Ricardo.f5 / 508/10/2022 à 16:25
Óptimo. Excelente atendimento
-
Afonso.u1 / 507/10/2022 à 19:50
Edit 21/Fev Falhei com a minha promessa e pedi dois pokes. Estavam bons. Mas o tamanho da dose reduziu em 50% (não é exagero). A dose que dantes dava para dois agora deixa um com fome. O preço? Ah, esse mantém-se inalterado. É o Poke da Inflação. Crítica original: Foram mais de 30 encomendas no Gunkan desde que abriu. Passou de irrepreensível a intragável. O atum tem sido difícil de comer há 2 a 3 anos. Mas hoje foi demais. O arroz tinha um sabor estranho, toda a refeição vinha a temperatura natural. Mas o cheiro… sushi é daquelas coisas que não queremos cheirar quando abrimos a embalagem. O cheiro a peixe era claro. Depois de abrir, tudo bem apresentado. Curioso o sashimi com 1 dedo de grossura… Algo mudou. Foi a última vez.
-
Miguel.i1 / 522/07/2022 à 20:29
Após ter pedido por Uber Eats, com um pedido especial (mas nada de especial, apenas a solicitar que retirassem o Philadelphia de uma peça), ligaram-me a dizer que o Chef não aceitava fazê-lo. Algo desconfortável com esta resposta, mas aceitando que o Chef poderia querer manter a estrutura da peça, ainda sugeri que trocassem as peças que tinham Philadelphia por outras. De novo o Chef referiu que não aceitava. Nada estava referido na apresentação do restaurante que não aceitavam alterações a um pedido. O purismo deste Chef é daqueles que se veem na TV. Bonito na tela, mas nada interessante para o dono do mesmo, que seguramente já perdeu vários clientes à conta deste indivíduo cheio de si.
-
Jessica.r5 / 504/07/2022 à 19:06
Óptimo e fresco, recomendo
-
Professores.C1 / 531/05/2022 à 22:20
Demasiado caro. Aumentaram os preços de forma exagerada.
-
Luís.o5 / 514/05/2022 à 21:41
Muito bom sushi! Fresco e muito saboroso. Uma boa surpresa, recomendo
-
maura.o5 / 502/05/2022 à 11:56
O sushi é muito bom e o design das embalagens completa a experiência de grande qualidade. O tempo de entrega estimado corresponde à realidade. Altamente recomendável
-
João.i5 / 521/04/2022 à 15:34
Os melhores sushis (Original) Top sushi
-
João.a5 / 516/02/2022 à 22:03
Boa qualidade de sushi e entregam rápido
-
Pedro..5 / 501/01/2022 à 00:47
Sushi muito bom, peças muito saborosas. Nesta altura de festas (Natal e Ano Novo), não têm tido a capacidade de dar vazão aos pedidos. O site não permite encomendas e o telefone toca durante vários minutos, entra em modo de mensagem de espera, depois....alguém atende e desliga. Acho que quem costuma pedir regularmente é chato não ser atendido, sem uma justificação, quer fosse mensagem por yelefone ou site, a dizer que já não aceitam pedidos.
-
Alexandra.�1 / 528/12/2021 à 21:36
Péssimo serviço. Encomenda efectuada, pagamento feito e após uma hora de espera, informam que ainda tenho de esperar mais uma hora pela a entrega, uma vez que a minha morada é muito distante. Certo é que me devolveram o dinheiro, mas acho errado que aceitam a encomenda para um sítio que não pretendem fazer entrega e esperem quase uma hora para informar a situação.
-
Elsa.h5 / 526/12/2021 à 17:43
👍
-
Jithin.u1 / 524/12/2021 à 22:45
Olá ... recebi 2 pedidos às 9h40 desta noite, cheguei depois de dirigir cerca de 5km, mas o restaurante está fechado, o que vou fazer?. Estou esperando mais de 30 minutos, os clientes me ligam e me mandam uma mensagem também .. O que devo dizer a eles? restaurante fechado como receber pedidos?. Meu tempo e dinheiro também foram desperdiçados ... é sua irresponsabilidade, .. (nota: se você tiver alguma dúvida, enviarei fotos, screeshots)
-
Susana.o5 / 515/10/2021 à 21:09
Tornei-me “cliente habitual”, o que em mim não é habitual. Relação qualidade/preço muito boa. Merecem as 5*
-
Bruno.a3 / 511/10/2021 à 21:14
Atendendo ao panorama actual de vulgarização do Sushi, principalmente na cidade de Lisboa, considero que a Gunkan Sushi Delivery fornece sushi de qualidade, com produtos minimamente frescos. Contudo, dou nota muito negativa ao sistema de entrega, ou neste caso à falta dela. Para uma empresa que se apresenta como "Sushi Delivery", o "delivery" é 50% do serviço prestado e de ambas as vezes que pedi Sushi, fui contactado a informar que o período de entrega seria significativamente maior que o esperado (anunciado na confirmação de compra: 30 a 60 minutos) e que talvez fosse melhor eu ir buscar, porque estavam com poucos entregadores... O Sushi é bom mas para uma empresa que se apresenta como Sushi delivery, não cumpre. O website também deveria ser melhorado, principalmente na adição ou remoção de artigos já no carrinho.
-
Tatiana.e4 / 530/08/2021 à 22:16
Lindas caixas de entrega, sabores muito saborosos. As Gyosas poderiam ser um pouco maiores, mas o sabor e a textura são perfeitos. Acima de tudo, caro, mas vale a pena.
-
Nidhi.i5 / 514/07/2021 à 19:43
Sushi incrível. Muita variedade e todos deliciosos.
-
Pedro.a5 / 528/06/2021 à 23:13
Do melhor sushi Delivery em Lisboa!
-
Nelson.a5 / 527/05/2021 à 20:23
Muito bom
-
Pedro.o3 / 516/05/2021 à 01:29
Sabor muito aquém. Apresentação muito boa.
-
Vera.e5 / 519/04/2021 à 04:24
Nós pedimos sushi para entrega em casa do Gunkan. O sushi é de facto MT bom e fresco. A forma como é embalado para entrega é MT cuidadosa e torna a experiência quase tão boa como estar no restaurante em pessoa. Os pratos quentes ainda vinham quentes e tudo estava delicioso. Obrigada!
-
Verónica.a5 / 515/04/2021 à 15:11
Sushi incrível de qualidade e preço e o serviço supera as expectativas. Parabéns!
-
Vítor.a2 / 518/02/2021 à 12:47
Há uns anos lembro-me de ser um sushi fresco e saboroso. Entretanto fui mais recentemente e parece que estava há uns dias já feito no frigorífico. Pior que buffet balato, espero que recuperem a qualidade para eu rever a classificação.
-
Abdul.a5 / 508/02/2021 à 22:23
Excelente comida
-
Mina.a3 / 508/02/2021 à 13:16
O sushi é excelente, recomendo, voltarei a pedir. Lamento que não tenha corrido como esperava, porque demorou 2h a chegar. Este dia em particular não correu bem.
-
Vera.r4 / 519/01/2021 à 13:01
Somos clientes frequentes e não temos razão de queixa. O sushi é variado e óptimo. Só não dou 5 estrelas porque podia ser mais barato, mas para sushi, que ainda por cima é muito bom, não é caro... Nós é que somos pobres. 😂
-
Tomás.u4 / 519/01/2021 à 11:12
O sushi é acima da média para este segmento de takeway/home delivery. No entanto deviam ter máquina para pagamento com MB.
-
Marcos.4 / 504/12/2020 à 22:41
Bons produtos, precisa de maior rapidez nos pedidos
-
Hugo.e5 / 529/11/2020 à 13:48
Excelente sushi para entregar em casa. Qualidade e sabor! De todos os pedidos nunca fiquei descontente. Recomendo.
-
Luisa.a5 / 508/11/2020 à 21:15
Sushi com qualidade. embalagem original. Entrega impecável.
-
Susana.a5 / 529/10/2020 à 19:03
Melhor sushi 🍣 Vou de Loures de propósito buscá-lo.
-
Carlos.i5 / 514/10/2020 à 07:45
Gannda sushi!!! Principal
-
Miguel.�5 / 525/09/2020 à 21:51
Sushi muito fresco. Serviço simpático, sempre disponíveis a dar o melhor e a sugerir o que de melhor fazem. A voltar, muito brevemente!
-
Alejandro.o4 / 513/09/2020 à 16:22
Bom sushi!!!
-
Raquel.n5 / 523/06/2020 à 19:37
Sushi fresco e saboroso!
-
Vasco.l5 / 515/06/2020 à 13:00
O melhor sushi que comi até hoje.
-
Diogo.o3 / 513/06/2020 à 15:04
Bom atendimento, Embalagem bonita tudo bom exceto o atum estava um pouco rijo
-
Karla.e5 / 519/05/2020 à 09:51
Sushi delivery de muita qualidade e excelente atendimento por telefone. Recomendo!
-
JOAO.I5 / 511/03/2020 à 22:05
Simplesmente fantástico... pessoal e sushi 5 estrelas. Recomendo mesmo
-
Wanderson.o4 / 511/03/2020 à 19:38
Não, tem multibanco.
-
Décio.u5 / 522/10/2019 à 22:03
Fomos muito bem atendidos. Os pratos estavam deliciosos e gostamos das embalagens realmente recicláveis. Recomendo.
-
Paulo.r5 / 526/08/2019 à 11:37
Muito Bom Adorei este Sushi Delivery. Imensa variedade, atendimento simpático e sushi muito saboroso. Existe imensa variedade nos Menus especiais e vê-se que é usado peixe de qualidade bastante saboroso. As peças são gourmet e longe do típico delivery. Até as embalagens são super práticas Fiquei fã e já pedi várias vezes!
-
João.a5 / 525/07/2019 à 21:00
Simpatia e boa qualidade
-
Victor.a5 / 524/07/2019 à 17:12
Sushi de qualidade no que confere a frescura do produto e a quantidade de peixe nas peças.
-
Kieran.a5 / 512/04/2019 à 21:16
Sushi verdadeiramente incrível. Serviço incrível, apresentação incrível, ótimo sabor. O que mais posso dizer. Uau. Eu amei muito esse lugar. Altamente recomendado!!
-
Christos.e5 / 519/02/2019 à 22:24
Incrível 🍣!
-
Maria.o5 / 509/10/2018 à 13:34
Sushi de alta qualidade, apresentação cuidada e atual, empregados prestações. Coisas diferentes todos os dias e promoções. Excelente relação qualidade preço. Aconselho
-
Tobias.l5 / 518/08/2018 à 20:26
Gostei D+, vou pedir Mais vezes!
-
Jose.o5 / 513/06/2018 à 20:24
Bom takeaway, com uma embalagem de apresentação ótima para servir à mesa, uma confecção muito fresca e cuidada e um serviço atencioso...