Home Sweet Sushi
- 3.7
- Restaurante japonês
- Corroios
Sobre : Restaurante japonês Home Sweet Sushi em Corroios
Atmosfera :
✔️ Informal
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Cerveja
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Planeamento :
✔️ Aceita reservas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (159)
-
David.d5 / 508/04/2024 à 20:01
Tenho pedido no Home Sweet Sushi há cerca de 5 anos e realmente adoro isso. Já vi tantos restaurantes irem e virem, mas eles evoluíram sem mudar muito ao mesmo tempo. Sempre achei que eles são aquele restaurante de “aposta segura” com quem posso contar.
-
Graziela.l5 / 529/03/2024 à 17:57
Perfeito....feito com extremo capricho, tamanho das peças padronizado, excelente qualidade, produtos frescos e super saborosos. Parabéns pela excelente qualidade, embalagem, armazenamento e produção e entrega.
-
Melissa.e1 / 526/02/2024 à 20:49
A 2 dias fiz uma encomenda de 80€ e uma das coisas que comprei foi um temaki de salmão e philadelphia que o meu irmão comeu e cerca de 1 h depois ele começou a sentir se mal e vomitou e diarreia. Ele passou a noite toda a vomitar!! E a consistência do temaki não estava boa. Assim sendo ontem o meu pai dirigiu se a loja para fazer uma reclamação e pedir devolução do dinheiro e disseram que a gerente não estava e depois entrariam em contacto!! Hoje ligaram e INFORMARAM QUE PODIAM DAR UM VALE DE 5€ NA PRÓXIMA COMPRA!! Obviamente que não tencionamos voltar mais lá!!
-
Marta.o5 / 505/10/2023 à 17:31
A qualidade e oferta do sushi é agradável. Normalmente é a nossa escolha para entrega em casa. Relativamente ao serviço de execução e entrega, esse sim, podia passar a ser mais rápido. Chegamos a esperar 1h30 para que a entrega seja feita, ainda que dentro do horário estipulado. Muitas vezes não é opção, por este motivo. A mesmo acontece em takeaway, o tempo de produção é sempre grande.
-
Tiago..1 / 510/09/2023 à 20:30
Restaurante absolutamente nojento. Peixe com cheiro a podre e uma atitude horrível para com o cliente ao apontar esse facto.
-
Pedro.a2 / 526/03/2023 à 17:23
Muito caro para a quantidade, mal embalado
-
CarlaSofia.1 / 501/01/2023 à 18:14
Sou cliente ha anos e hoje com um pedido nao entregue pela bolt, resolvi ligar e pedir ajuda na resolução do problema, pois o HSS recebe dinheiro da Bolt, Uber e Glovo, para trabalhar junto com estafetas. Qual nao é o meu espanto quando me dizem do HSS que nao é da responsabilidade deles a entrega ou nao entrega dos pedidos, pois so fazem a comida e quando esta no estafeta ja nao é com eles. Ate posso aceitar que temos aqui responsabilidades partilhadas entre eles e a empresa de estafetas, mas a partir do momento que sao parceiros, também está do lado deles tentarem ajudar quando há falhas destas! Nao é so receber o dinheiro da plataforma de entregas e borrifar assim nos clientes. A pessoa responsável com quem falei foi educado mas notavelmente "a borrifar" para a satisfacao e cumprimento do objectivo de agradar ao cliente, pois a frase recorrente era " pois, esta no seu direito, pois esta no seu direito" quando eu falava em reclamar! A meu ver quem está no atendimento ao publico a vender serviços nao pode ter uma postura tão passiva e tao " a borrifar para ti, so ca tou para receber o meu dinheirono fim do mês" como foi o caso. É triste! Muitos casos ja sao conhecidos e nao esqueçam que rapidamente sao trocados por serviços que tratem melhor os clientes que ja sao habituais, e todos os outros. Quanto a Bolt, o serviço cada cez deixa mais a desejar, pois cada vez mais se vê entregas feitas se calhar em casa de amigos ou familiares dos estafetas, porque na casa de quem paga, não!
-
Carina.5 / 511/12/2022 à 20:46
Sushi de muito boa qualidade, cumprimento dos horários excelente e muitas vezes até entregam mais cedo do que esperado. Recomendo bastante. De 0 a 10 um 1000.
-
daniela.a1 / 514/11/2022 à 12:44
Encomendei um conjunto deste estabelecimento pela primeira vez no dia 12/11/2022 e posso vos dizer que nunca mais arriscarei comer sushis de má qualidade, em que o peixe é tudo menos fresco! Posto isto, minutos após a ingestão da comida fiquei muito mal disposta, no entanto pensei que tivesse caído mal, mas não, era mesmo uma intoxicação alimentar! Assim, dirigi me ao hospital no dia seguinte com sintomas não suportáveis, onde me confirmaram a origem do meu problema: peixe cru estragado/ pouco fresco. Atenção: houve mais duas pessoas que comeram a mesma coisa e não ficaram assim, apenas um pouco indispostos,os organismos são diferentes e há quem seja mais resistente. Outra explicação pode ser que o estabelecimento misturou peixe fresco com peixe mais antigo e, acidentalmente, calhar me a mim o mais antigo. Concluindo, liguei para lá hoje, dia 14/11/2022 a explicar a situação para não acontecer com mais ninguém, mas não pareceram nada preocupados! Mesmo assim, a minha parte está feita, faltando apenas pedir um livro de reclamações (coisa que irei fazer quando passar pelo estabelecimento, apresentado o relatório do médico e fotografias do salmão) e aconcelhar-vos a optarem por outra opção.
-
Lurdes.a4 / 508/10/2022 à 08:42
Encomendei ontem pela 1a vez e fiquei satisfeita. Sushi bom dentro do expectável. As peças quentes chegaram com boa temperatura. E todas as peças muito bem acondicionadas e bonitas à vista 😊. Entrega rápida! Achei apenas um pouco caro para a quantidade pedida.
-
Margarida.l1 / 527/08/2022 à 20:04
Péssimo atendimento ao cliente.
-
Natacha.o1 / 501/07/2022 à 15:01
Antes pedia pelo menos 3 vezes por mês sushi, agora é 1 vez a cada 3 meses só para matar a saudade. É compreensível que tenham aumentado os preços devido a matéria prima. O que não é compreensível é mandarem amostras dos menus comparado ao que era antigamente. Diminuíram imenso as peças, o menu tradicional que era o meu preferido é uma anedota. Infelizmente perderam 2 clientes assíduas. Relativamente a entrega correu tudo bem.
-
Benjamin.o1 / 527/06/2022 à 18:49
Evitar. (Original) A éviter.
-
Claudia.o1 / 528/05/2022 à 13:18
Era das melhores casas de sushi dos arredores…. Agora enviam amostras daquilo que faziam. Mini mini peças… Perderam uma família que pedia recorrentemente para casa. Uma pena…
-
Hugo.a1 / 516/04/2022 à 20:48
Pedimos ontem pela primeira vez, e foi uma total desilusão. Muito caro para a qualidade. Os Hot Rolls estavam encharcados em óleo. Outros recheados com maionese. Se fosse bom, não me importava de pagar, mas assim foi um dos maiores barretes que já levei em restauração. Só me enganam uma vez.
-
Bela.a1 / 508/03/2022 à 13:05
Odiei. Estou decepcionada. Fiz pedido neste estabelecimento e no hot Philadelphia nao dizia que vinha molho agridoce e eu nao gosto. Ou seja descrição errada do produto o que considero erro gravíssimo e quan
-
Filipa.o2 / 531/01/2022 à 20:19
Pouco consistente. Encharcado em molho. Muito má experiência para quem percebe de sushi.
-
Tiago.o5 / 516/01/2022 à 11:17
Sushi muito interessante! Pedidos sempre certos, rápido na entrega em casa! Sou cliente assíduo, recomendo para quem gosta de desfrutar de um bom sushi em casa!
-
Ricardo.a4 / 527/11/2021 à 16:24
Bom sushi
-
Venancio.o4 / 513/10/2021 à 22:39
Foi Boa
-
Tiago.a2 / 528/08/2021 à 22:28
Gostei de apresentação da página e da rapidez como atenderam o meu pedido. Ja o sushi estava muito seco e o salmão do sashimi e do nigiri estava com um sabor duvidoso. O molho de soja também estava muito salgado. É pena... Teria repetido se fosse melhor.
-
Rita.e5 / 515/07/2021 à 09:08
Muito bom sushi, óptimo atendimento. Recomendo a 200%.
-
Diogo.o1 / 501/06/2021 à 10:38
Horrível, o sushi fresco é comestível (ao nivel de um sushinês mas com preço de sushi house), os hot rolls são intragáveis, moles, carregados de molhos... nunca mais
-
Ricardo.s3 / 503/05/2021 à 22:29
Preços extremamente exagerados pra quantidade de pecas que estão incluidos nos menus, espaços muito pequeno so com 3 mesas poucos menus com com elevada quantidade de pecas visto q só têm 2 menus hot rollrs e blind date com 17 ou 18 pecas Temaki extremamente caro chegando a custar 6.5€ Apresentacao razoável e o sabor do salmão bom certas peças apresentavam extrema quantidade de arroz
-
Pedro.l5 / 515/04/2021 à 10:09
Muito bom. As caixas de take away de 7,50€ compensam imenso.
-
luis.o5 / 524/03/2021 à 01:04
Excelente! Recomendo!
-
Pedro.�2 / 521/02/2021 à 23:13
Sushi seco, de má qualidade. Caro demais para a oferta. Não recomendo. As peças sao pequenas. 18 peças parecem 9.
-
Rafaelcapela.a5 / 512/02/2021 à 00:00
Muito bom, super recomendo!
-
carolina.a2 / 522/01/2021 à 15:19
Falta de ingredientes na entrega. Demoram demasiado tempo, o sushi chega frio. Algumas peças demasiado passadas, ficando rijas.
-
Edelson.e4 / 517/01/2021 à 13:00
Serviço rápido, sushi de qualidade e a um preço razoável.
-
Dhiego.e5 / 519/11/2020 à 00:25
Ótimos menus, atendimento excelente da Fabiola. Sempre que posso compro meu jantar e também indico para colegas.
-
António.m5 / 515/10/2020 à 10:52
Recomendo
-
pedro.s5 / 513/10/2020 à 22:41
Simplesmente divinal, já fui a alguns restaurantes é restaurantes take away é nada se compara ao home sweet sushi. Continuem assim. Podiam fazer promoções de vez em quando. Parabéns
-
bruno.u4 / 502/09/2020 à 12:10
Adorei cheio de saudades
-
José.a4 / 504/08/2020 à 19:59
Rápido e acessível
-
ja.1 / 517/07/2020 à 20:45
O peixe hoje não é fresco, o arroz é duro e sem gosto. A maionese tinha um gosto estranho e desagradável. Costumava pedir muitas vezes o seu sushi, mas não mais.
-
Elisa.e5 / 516/04/2020 à 13:14
Muito bom, com qualidade o de corroios e delivery rápido!
-
Jandira.a1 / 522/03/2020 à 13:57
Estão a anunciar 2x1 na glovo e é MENTIRA. Fiz uma encomenda e não veio a dobrar. Sou cliente assídua. Mas não gosto de me sentir enganada.
-
Roberto.l5 / 513/01/2020 à 21:21
Recomendo lugar aconchegante bom pra curtir com amigos e familiares.
-
serralheria.o4 / 501/01/2020 à 08:23
Foi bom gostei
-
Andre.e5 / 528/11/2019 à 22:12
Legal
-
Ana.a1 / 520/10/2019 à 17:10
Aumentaram o valor do sushi e ainda acrescentaram um valor de 5 euros de entrega a casa sem avisar nenhum cliente.
-
Mayara.e5 / 503/10/2019 à 15:29
Amoo! E recomendo!
-
Rita.o1 / 502/09/2019 à 20:16
Foi a primeira vez que encomendei sushi nesta casa e não o volto a fazer. Os frescos ainda se safam, sendo que alguns tinham um trave a mofo! Os hot rol’s horríveis, banhados em óleo, sabiam mal, apresentação horrível perdi a vontade de comer.... Não recomendo, não gastem o vosso dinheiro aqui se realmente apreciam sushi.
-
Aboobacar.b5 / 503/08/2019 à 07:06
Principal
-
Irina.u1 / 521/06/2019 à 22:03
A primeira vez que encomendei, há uns anos atrás, achei muito bom. Hoje voltei a encomendar e fiquei completamente desiludida. Péssimo sushi, semelhante a um "sushines". Os hots então eram mesmo horríveis, pareciam ter pão a volta. A única coisa boa foi o ceviche de salmão. Os 2 menus que encomendei (hot e da casa) péssimos e o peixe parecia tudo menos fresco. Não recomendo!
-
Tiago.l5 / 509/06/2019 à 17:38
Não servem refeições, entregam em casa e têm takeaway. Sushi fresco, os combinados são variados.
-
Joana.o1 / 531/03/2019 à 14:10
Encomendei várias vezes e infelizmente já não é a primeira vez que me desiludo. Hoje o arroz sabia imenso a vinagre, o sashimi vinha em fatias super grossas e mal cortadas (literalmente, pois estavam ainda agarradas numa só peça), e o salmão estava com uma qualidade aquém da que serviam há ano e meio atrás - para não falar de imenso queijo! Numa altura em que a concorrência cresce ... é uma pena.
-
Placido.a5 / 508/03/2019 à 21:18
Uma experiência única adoro o sushi e os cozinheiros 5 estrelas
-
José.i4 / 505/03/2019 à 02:18
Bom sushi
-
João.o1 / 514/02/2019 à 20:31
Serviço muito, muito, muito lento. Em dois pedidos de entrega em casa, dois atrasos de quase uma hora. Sem clara capacidade para entrega. No atendimento telefónico a perguntar pelo estado da encomenda a resposta é "pois, tem que esperar", como se ainda estivessem a fazer um favor. Funcionários super stressados, serviço super mal gerido.
-
Filipe.a3 / 502/02/2019 à 20:30
As entregas podiam melhorar
-
Carla.a4 / 520/01/2019 à 11:02
Bom sushi.
-
Dilson.a2 / 515/01/2019 à 20:46
Espera demasiado longa
-
Diogo.�5 / 501/01/2019 à 20:13
Muito bom! Acho que têm um ótimo conjunto de combinados, principalmente os quentes.
-
Conceição.r4 / 531/12/2018 à 02:32
Gostei!
-
Tiago.l4 / 529/12/2018 à 19:53
Bom sushi. Bom serviço. É para repetir.
-
Margarida..4 / 511/10/2018 à 18:56
Bom mesmo para levar, recomendo fazer encomenda
-
Paulo.a3 / 503/09/2018 à 20:39
Muito bom
-
Joao.u5 / 502/07/2018 à 23:50
Ótimo 5 estrelas recomendo
-
victor.e1 / 502/07/2018 à 13:45
Para kem gosta de sushi bom eu tive k ir ao Mcdonald
-
Just.e3 / 516/06/2018 à 13:16
Sushi razoável, utilizam demasiado queijo creme na confecção do sushi. É o sabor que predomina e não é de todo do meu agrado.
-
eduardo.o5 / 508/09/2017 à 05:30
Especialistas em sushi, excelente
-
Mafalda.m5 / 509/07/2017 à 02:35
O melhor sushi! Têm sem dúvida o melhor sushi Vegan de sempre! E têm imensa preocupação em ter variedade para quem tem uma alimentação diferente. Recomendo imenso, e o serviço é muito eficaz. As tempuras chegam quentinhas, o sushi todo arranjadinho e bonito. Ótimo! Continuação de ótimo trabalho, continuarei a encomendar SEMPRE!
-
ildatoni.e4 / 522/06/2017 à 11:56
Simpatia e qualidade vs preco muito bom
-
Maria.s2 / 506/03/2017 à 23:00
Mais ou menos....Tbm não sou apreciadora de Suchi...
-
Ricardo.o5 / 502/03/2017 à 12:15
Excelente relação qualidade-preço, óptimo serviço!
-
Beatriz.a5 / 504/01/2017 à 15:14
Encomendei na loja do Porto e estava completamente da maneira que gosto. Obrigada pelo atendimento
-
Lucia.l4 / 516/12/2016 à 21:45
Primeira vez que experimentei e adorei. Sushi fantástico e super fresco. A repetir de certeza! Amei!
-
Krystel.e5 / 502/04/2016 à 14:47
Atendimento na loja rápido e muito simpático. O sushi é delicioso, fresco e com uma das melhores relações qualidade/preço que há experimentei. Irei voltar a encomendar e/ou a comprar no Home Sweet Sushi!