Julius, Lda.
- 4.2
- Restaurante
- Figueira da Foz
Sobre : Restaurante Julius, Lda. em Figueira da Foz
Atmosfera :
✔️ Informal
Opções de serviço :
✔️ Take away
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Planeamento :
✔️ Aceita reservas
Tags: Restaurante,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (19)
-
Joao.a
5 / 506/09/2023 à 17:31Comida muito boa, você também pode fazer seu próprio cardápio. Atendimento muito bom, equipe muito simpática! Só para take away, é melhor ligar primeiro senão a espera será longa! Tudo perfeito! O ambiente é muito bom, pois tem gosto de um típico grelhado português! Recomendado para quem gostaria de comer Frango Churrasco! (Original) Sehr gutes Essen, man kann auch menüs selber machen. Sehr guter service, sehr nettes Personal! Nur zum mitnehmen, besser zuerst anrufen sonst lange wartezeit! Alles top! Ambiente sehr gut, da es nach typische Portugiesischen grill schmeckt! Empfohlen wer gerne Frango Churrasco essen möchte!
-
Kuca.a
5 / 509/08/2023 à 17:01Frango muito saboroso e o entrecosto melhor ainda. Atendimento impecável, pena é que muito tempo de espera por ser um local muito procurado. Mas recomendo muito 👍
-
José.l
4 / 520/06/2023 à 06:02Um bom frango na figueira da foz.
-
Eli.o
5 / 519/05/2023 à 17:22Frango com excelente sabor, embora estivesse à espera de pagar menos um pouco.
-
Bruno.o
4 / 511/10/2022 à 15:33Frango muito saboroso. Acima da média. Felizmente para o estabelecimento tem bastante procura. O que se traduz num maior tempo de espera mesmo com encomenda antecipada.
-
mika.c
2 / 512/06/2022 à 13:26Se vai sem encomenda nem tente pois com sorte em 1h30m será atendido... Se tiveres encomenda para a 13h aconselho a ires as 12:30 levantar a encomenda.
-
Vasco.r
5 / 508/05/2022 à 20:12O melhor frango assado do país.
-
Bertier.e
5 / 510/04/2022 à 00:34O melhor frango de churrasco da Figueira. Pessoal espectacular.
-
Gisleine.a
1 / 507/11/2021 à 14:40Mal atendimento! Falta de respeito com as prioridades,seja com crianças,idosos! Um dos donos ainda é o mais compreensivo, mas o outro é mal educado! Tenho muita pena ,felizmente o frango é bom ! Mas mudar não custa ! Fica a dica
-
Samet.�
1 / 522/08/2021 à 12:45Serviço horrível, empregados mal educados que naõ sabem falar para os clientes como deve ser!