Justsushi Charneca Caparica
- 3.7
- Restaurante japonês
- Charneca de Caparica
Sobre : Restaurante japonês Justsushi Charneca Caparica em Charneca de Caparica
Atmosfera :
✔️ Acolhedor
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Indicado para crianças
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Pratos pequenos
✔️ Vinho
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Planeamento :
✔️ Aceita reservas
Tags: Restaurante japonês,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (48)
-
Carla.a
4 / 529/02/2024 à 10:05Experiência incrível! Delicioso com sabor fresco e um ambiente acolhedor e serviço impecável. Mal posso esperar para voltar!
-
Maria.o
5 / 529/02/2024 à 00:51Adorei! Delicioso
-
Vera.
3 / 527/02/2024 à 19:22Podia melhorar o serviço mas gostei.
-
Rodrigo.e
5 / 527/02/2024 à 14:50Comida muito boa e estabelecimento agradável
-
Maria.p
5 / 518/09/2023 à 21:19Liguei a loja para fazer um pedido a gerente foi muito atenciosa e paciente pra tirar as minhas dúvidas, o meu pedido chegou rápido e o sushi estava super fresco e gostoso com certeza voltarei a pedir :》nota 10
-
Farlei.r
5 / 508/09/2023 à 18:32Sushi muito bom e fresco, voltarei a pedir com certeza e super recomendo.
-
Patricia.c
5 / 531/08/2023 à 18:32Melhor sushi 🍣🍤
-
Ana.a
1 / 524/07/2023 à 12:56Pedido feito e cancelado pela demora (quase 1h) e depois de ligar ao estabelecimento, deixei msg a cancelar e vieram entregar e eu devolvi! O entregador confirmou que demorou 12mn a entregar portanto a demora foi no restaurante. 25€ que quero ver devolvidos!
-
Kayarinn.
1 / 519/07/2023 à 20:09Pedido no UberEats. Perda de dinheiro, não pedir. Chegam 40minutos atrasados, tentamos ligar e esperamos informações mas ninguém responde. O pior? Chegam a trazer o pedido depois de cancelar e ainda querem ficar com o dinheiro e a ubereats não faz nada..
-
Juliana.a
5 / 523/06/2023 à 13:29Nada a reclamar🥰 atendimento excelente a comida estava ótima.
-
Ykaro.s
5 / 523/06/2023 à 13:16Pedi deste restaurante pela 1a vez, e que ótima experiência, dei por mim o pedido já estava a minha porta! Os dois pokes que pedi, ótimos, a porção encheu e ainda sobrou! De certeza que irei pedir mais vezes, recomendo
-
Gonçalo.e
1 / 517/06/2023 à 20:33Muito mau, mesmo muito mau. Jantar para duas pessoas com desconto ficou a quase 25€ por cabeça e o sushi que servem é péssimo. Enchem os rolos de Philadelphia, vem tudo torto, fino e às três pancadas. A soja é do mais salgado que se possa imaginar. O sashimi não é fresco, o temaki de camarão vinha queimado. Desculpem mas este restaurante só recomendo para quem quer comer péssimo sushi. Uns aldraboes.
-
Ana.o
1 / 503/06/2023 à 18:49Fiz um pedido pela UberEats e só chegou metade do que foi pedido.. Muita falta de atenção.
-
Carolina.i
1 / 528/05/2023 à 19:17Metade do pedido nunca chegou O telemóvel não é atendido, não sendo possível resolver o problema ou obter explicações
-
Genezio.l
5 / 527/05/2023 à 19:15Sushi e bebidas realmente bons!
-
Francisco.e
1 / 526/05/2023 à 21:17Não atendem o telefone nem o próprio contact center da justsushi consegue
-
Pedro.i
5 / 525/05/2023 à 23:36Muito bom!
-
Andreia.i
2 / 525/05/2023 à 19:31Pedi o poke (Uber eats), além das opções para fazer o poke serem pouco diversificadas, o pedido não veio acompanhado com os dois molhos que pedi. Poke nada demais, não pretendo voltar a pedir.
-
Sofia.u
1 / 507/04/2023 à 19:11Pela segunda vez encomendo sushi desta loja, gasto mais de 50€ e não enviam pauzinhos. Querem que coma o vosso sushi de garfo? Uma vez passa, duas já é desrespeito e falta de profissionalismo.
-
Portugirl.o
5 / 505/01/2023 à 20:03Eu pedi sashimi misto (salmão e atum), mas eles só deram salmão… um pouco decepcionados porque eu estava realmente ansioso pelo atum… mas não vou perder nenhuma estrela por isso porque eles me deram TONELADAS de rolinhos primavera vegetarianos e gyozas GRATUITOS. Eu pedi 8 de cada (eles estavam fazendo uma promoção de dois por um e cada porção tinha quatro peças), mas eles me deram mais de vinte de cada! O que foi uma surpresa extremamente bem-vinda para minha barriga de ressaca!
-
mariana.a
1 / 503/12/2022 à 22:41Completamente inadmissível o que se passou hoje com o meu pedido. Liguei a fazer uma encomenda para as 22.15h uma vez que só saia do trabalho as 22h e antes desse horário seria impossível levantar o pedido. As 21.40h ligaram a dizer que o pedido estava pronto e que podia ir levantar, quando eu tinha feito q encomenda para 35minutos mais tarde e ao qual me foi dito que seria possível. Escusado será dizer que a encomenda era 80% fritos que chegaram intragaveis, frios e não comestíveis. Numa encomenda de quase 80€ pergunto quem é que me vai responsabilizar, uma vez que da loja liguem atende e na central não me conseguem dar uma resposta. Amanhã irei passar na loja para mostrar o meu desagrado, escrever no livro de reclamações e será a última vez que irei a este local
-
Sofia.i
1 / 528/10/2022 à 13:01De longe a pior poké que já comi, e já experimentei muitas. Era 90% de arroz e 10% de toppings, veio completamente seca sem qualquer molho apesar de ter pedido dois, a manga estava tão verde que estava incomestível, literalmente estaladiça como se fosse uma maçã, assim como a alga Nori “ripada”, que na verdade era apenas uma folha de alga Nori partida aos bocados grandes e estava tão borrachosa que era impossível de mastigar. Péssimo.
-
Juliano.o
5 / 525/10/2022 à 23:24Muito bom, melhor atendimento e qualidade das comidas perfeitas 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼💥
-
Tiago.o
1 / 515/09/2022 à 22:04Acabo de encomendar pela Uber um jantar há 1 hora e 30 minutos, ninguém me atendeu do restaurante. Não ouve informação nem da uber nem do restaurante relativamente ao pedido. Inadmissível até porque o dinheiro custa a ganhar!
-
Marina.l
1 / 501/06/2022 à 20:57Não dou nota negativa porque não dá. Típico sushi curriqueiro. Não se espera muita qualidade. Até aí tudo bem. Mas enviam pedidos errados e quando se liga a questionar, dizem que não têm! Mesmo comendo no local, não avisam quando não têm o peixe. Hoje ficaram sem salmão e sem atum, imagine-se. E puseram peixe frito para trocar. Nem sei o que dizer. Fechem o estabelecimento se não têm capacidade.
-
Sonia.o
5 / 509/04/2022 à 12:45Salmão e atum super fresco. Recomendo vivamente ❤️
-
Sara.i
5 / 531/03/2022 à 11:26Sou uma cliente fidelizada 😁 Óptima comida e staff cinco estrelas Recomendo .
-
Maria.u
5 / 526/01/2022 à 19:48Sushis de boa qualidade!
-
MNC.
5 / 515/01/2022 à 08:50Já encomendei várias vezes e a experiência é sempre muito boa!
-
machadomsm.
1 / 502/09/2021 à 21:35Quem pretende ser enganado tanto na quantidade ou qualidade da comida pode contactar o Just Sushi da Charneca da Caparica. Para piorar quando se apresenta a reclamação não existe qualquer preocupação em recuperar o cliente. O pior restaurante de Sushi que tenho memória!
-
Diogo.l
2 / 515/06/2021 à 21:02Encomendei uma refeição às 19h45min e só chegou por volta das 21h30. Para além disso, a comida vinha fria e a encomenda estava incompleta.
-
Filipe.i
5 / 523/05/2021 à 19:53Incrível
-
m.a
5 / 513/04/2021 à 11:23Excelente relação qualidade-preço e serviço muito simpático. Recomendo e voltarei