Kaiso Sushi

Sobre : Restaurante japonês Kaiso Sushi em Lisboa

Atmosfera :

    ✔️ Acolhedor

    ✔️ Informal

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico

    ✔️ Café

    ✔️ Cerveja

    ✔️ Cocktails

    ✔️ Comida à discrição

    ✔️ Comida fora de horas

    ✔️ Happy hour de bebidas

    ✔️ Happy hour de comida

    ✔️ Opções vegetarianas

    ✔️ Pratos pequenos

    ✔️ Vinho

Opções de serviço :

    ✔️ Com recolha móvel

    ✔️ Entrega sem contacto

    ✔️ Entrega

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Serviço de balcão

    ✔️ Sobremesa

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Planeamento :

    ✔️ Reservas obrigatórias

    ✔️ Aceita reservas

Serviços :

    ✔️ Wi-Fi

    ❌ Casa de banho

Tipo de clientes :

    ✔️ Adequado para famílias


Tags: Restaurante japonês, Restaurante de sushi,

Restaurante japonês Kaiso Sushi Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (1344)

  • Avatar Raíssa.a
    1 / 5
    02/03/2024 à 03:41

    Péssima experiência ! Depois de praticamente 40 minutos de que fiz meu pedido , fui informada de que meu pedido poderia vir faltando alguma coisa , devido a uma falha . Passado se 80 minutos do pedido , me ligaram dizendo que o estafeta havia sofrido um acidente e que não haveria como meu pedido ser entregue . Mesmo assim , quis aguardar um novo pedido. Depois de 1 hora que fiz o novo pedido , o estafeta me liga , dizendo que havia chegado. Até aí , ok. Informei que já iria até a porta para receber o pedido . Porém , ele não percebeu e quando cheguei a porta , já havia entregue o meu pedido no prédio ao lado ( mesmo eu informado que receberia o pedido na porta ) . Ou seja , entregou o pedido sem confirmar nome e nem nada. Com muita dificuldade , o estafeta conseguiu recuperar o pedido ( ainda não tinha sido aberto ) e um pedido que a princípio começou a ser feito às 19:00, foi entregue às 21:30. Por fim , o pedido estava extremamente FRIO e PESADO.

  • Avatar Ines.e
    1 / 5
    26/02/2024 à 00:38

    Eu encomendei o das primeiros 4 fotos e o que me apareceu foi o das restantes fotos. As peças eram praticamente todas iguais sendo que maior parte delas o que tem é salmão skin. Os crepes não têm nada a ver com a fotografia e só sabem frito, mal contem recheio. Os bolinhos de salmão são péssimos. Decepcionada. Já fui cliente habitual mas foi a última vez. Já para não falar que não posso comer o sushi porque não enviaram Wasabi, soja nem pauzinhos.

  • Avatar Marco.u
    5 / 5
    17/02/2024 à 13:01

    Pedi Delivery e gostei muito

  • Avatar Amiraldo.u
    1 / 5
    24/11/2023 à 08:47

    Fiz um pedido na TooGoodtoGo e fui até ao endereço e o restaurante está completamente encerrado, ao que tudo indica já está há muito tempo.

  • Avatar Raquel..
    1 / 5
    12/10/2023 à 17:17

    O cronograma não está certo. Fechado quando cheguei

  • Avatar Lena.a
    1 / 5
    28/09/2023 à 18:28

    Usei o TooGoodToGo para jantar. E primeiro: não há lugar com o endereço que está no TooGoodToGo!! Passei meia hora procurando por ele.. mas não existe tal lugar lá!! Então procurei no mapa do Google – e havia um endereço COMPLETAMENTE diferente. OK, eu fui lá e.. estava completamente fechado como se ninguém trabalhasse lá há meses…. Liguei várias vezes para o número do telefone - sem resposta. Eles são ladrões e simplesmente não se importam com nada. Eles deveriam ser banidos e deveriam receber a visita do departamento financeiro local para verificar sua atividade.

  • Avatar Caren.l
    5 / 5
    04/09/2023 à 12:29

    Um dos melhores sushis a take way que eu já comi em Lisboa! As peças são muito frescas, muito bem elaboradas e saborosas! Conheci essa empresa por um incidente , rs, e hoje recomendo a todos que conheço e apreciam a culinária japonesa “moderna”. Simplesmente amamos!

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    26/08/2023 à 20:03

    Atendem muito bem, e o sushi é muito gostoso, vale a pena

  • Avatar Kell.i
    1 / 5
    18/08/2023 à 23:39

    Já tinha visto alguns comentários negativos, mas como sou teimosa pedir mesmo assim, não recomendo, muito ruim. Eu particularmente não comprei de novo.

  • Avatar PEDRO.E
    1 / 5
    06/08/2023 à 21:32

    Tudo mau! Serviço horrível, comida nojenta. Levei 10 min à espera e o sushi vinha com escamas (?). Não há quase salmão. E só arroz Não recomendo

  • Avatar Nayara.a
    5 / 5
    02/08/2023 à 21:36

    Atendimento top, a Cíntia me ajudou a escolher o combinado conforme eu queria, com paciência e agilidade, chegou antes do previsto.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    08/07/2023 à 13:11

    Péssimo atendimento, 3h para entregar um pedido.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    07/07/2023 à 05:32

    Eu sou sempre muito bem atendida. Recomendo.

  • Avatar David.e
    4 / 5
    02/07/2023 à 14:55

    Todo o pedido que fiz para casa estava tudo óptimo. O que faltou foi os molhos que pedi de agridoce, paguei e não os recebi. Espero que da próxima não aconteça de novo.

  • Avatar cristina.o
    1 / 5
    01/07/2023 à 07:51

    ....bastante desiludida....os Hot vinham ensopados em gordura, a yakissoba (supostamente é macarrao ) , foi feita com Noodles e vinha tudo que parecia uma papa....dinheiro deitado ao lixo sem dúvida....a nao repetir....

  • Avatar Rúbia.a
    1 / 5
    22/06/2023 à 11:53

    *ARREPENDIMENTO* Efetuei um pedido, na plataforma, que sempre fiz, passado 45mints, sem meu pedido entrei em contato e me foi informado depois de longos mints à espera que meu pedido foi feito em uma plataforma antiga. ( se vc muda a plataforma, acho. *Ritiele Medina:* Infelizmente não depende somente de nós, ja foi solicitado a remoção da plataforma*Ritiele Medina:* Infelizmente não depende somente de nós, ja foi solicitado a remoção da plataformanque deveria avisar aos clientes. Minha opinião) e que iriam da uma atenção especial ao meu pedido visto que já tinha passado quase 1hr. Passado mais 45 mints meu pedido não tinha chegado, entrei em contato procurando saber o que se passava. Meu pedido chegou quase meia noite. E na plataforma estava 6,90, e me foi faturado 18,90. *Ritiele Medina:* lamentavelmente a senhorita realizou a compra pela plataforma antiga, que ja não utilizamos, então há muitos valores desatualizados.foi me dito isso. E que não podem fazer nada, que pediram pra tirar a plataforma antiga do ar. Mas é mt conveniente receber a mais e colocar a culpa na pessoa que faz sempre o pedido no mesmo lugar, e do nada ficou desatualizada. Enfim nunca mais

  • Avatar Missangas.g
    1 / 5
    08/06/2023 à 12:32

    Comprei no too good to go Nunca vi nada pior, nem se consegue identificar o que vem nas caixas

  • Avatar Bigclv.l
    1 / 5
    04/06/2023 à 20:22

    Sinceramente foi o pior sushi q já comi em toda minha vida. A verdadeira definição de o barato sai caro. O sushi estava absolutamente péssimo pra comer, quase n tinha recheio, tudo estava mal no meu pedido até o próprio salmão q usam é péssimo sem sabor e qualidade, quando ao outro peixe q n faço a mínima ideia do q é meteram nos Uramakis e nos hot tinha muitas escamas e alguns pedaços duros q acho q eram espinhas, n acho q isto seja normal. No recheio mais tinha arroz do q outra coisa, as peças praticamente estavam sem firmeza pega com os palitos e quase se desfaziam, duvido q este sushi seja fresco é feito na hora como dizem. É para piorar as fotos q usam n são reais tudo tirado da internet. Honestamente nunca comi um sushi tão mal não recomendo mesmo fujam disto…

  • Avatar Gabrielreis.a
    5 / 5
    02/06/2023 à 21:40

    Ótimo sushi Sempre que posso eu peço

  • Avatar João.i
    1 / 5
    31/05/2023 à 18:35

    Nunca comentei um estabelecimento mas quero mesmo avisar as pessoas… Menus com imagens completamente ao lado e só vem hots… hots esses que sabem mal com 90% arroz

  • Avatar rafael.i
    1 / 5
    28/05/2023 à 21:21

    péssimo péssimo péssimo nao indico para ngm colocam imagens do prato que nao e igual a que vem e nao tem informação de imagem ilustrativa demorou hora 1 hora e meia para ser entregue reclamei e nao tive nenhum retorno um descaso com cliente

  • Avatar Tatiana.a
    1 / 5
    28/05/2023 à 13:19

    O pedido demorou quase 2 horas a ser feito e entregue e quando chegou a minha casa, estava super frio sem qualidade

  • Avatar Manuella.a
    5 / 5
    06/05/2023 à 23:00

    Melhor Japa Custo x Benefício de Lisboa! Tudo sempre de ótima qualidade. Recomendo!!

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    04/05/2023 à 19:32

    Má experiência! Imagens ilustrativas que nada têm a ver com o pedido na realidade. No final, chegou até mim uma box de peças quentes que eu nem gosto (quando achava que estava a pedir sashimi, niguiris, etc). Peças sem sabor nem qualidade.

  • Avatar Sonia.u
    5 / 5
    26/04/2023 à 21:17

    Excelente variadade e qualidade....parabéns pelo profissionalismo desde a encomenda até à entrega.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    21/04/2023 à 20:55

    Encomenda feita as 20:26h, pedido pronto as 21h mediante confirmação do atendente do WhatsApp, recolha pelo estafeta as 21:30h Entrega feita depois das 21:50h. Começaram a cobrar entrega e ficou pior o serviço de entrega. Peças chegaram mal acondicionadas e os hot já muito frios devido ao tempo de espera do estafeta Provavelmente a última encomenda Mas pelas respostas às críticas não é preocupação melhorar o serviço. Sempre muita arrogância no atendimento Tem 1 estrela porque não é possível não dar nenhuma.

  • Avatar Pinheiro.o
    1 / 5
    19/04/2023 à 09:16

    O pedido chegou em péssimas condições. Para além de vir com o molho da salada derramado em cima de todas as outras embalagens, quem acondicionou as embalagens no saco de papel para o transporte, fez o “excelente” trabalho de pôr os quentes por baixo, e os frios em cima. Quando nem sequer deveriam vir juntos no mesmo saco! Experimentem comer sashimi quente (morno) e depois vejam o efeito que faz no vosso sistema digestivo… Uma experiência a não repetir!!

  • Avatar Beatriz.i
    1 / 5
    15/04/2023 à 10:44

    Para alem do sushi ser absolutamente horrivel ao ponto de não saber como não tive uma intoxicação alimentar ja bloqueei a empresa umas 5/6x no whatsapp e continuam a mandar me mensagem com promocoes com numeros novos, nunca tinha feito uma avaliação na vida mas esta empresa e tao chata que me fez faze lo pela primeira vez

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    12/04/2023 à 18:56

    Experiência muito boa, sushis frescos e deliciosos. Peço com bastante frequência.

  • Avatar Minie.i
    1 / 5
    07/04/2023 à 23:23

    Pedido veio estranho, hot veio murcho parece que estava guardado na geladeira paguei 32€ pra mandarem sushi de qualquer jeito, péssimo, estava ruim!!!!

  • Avatar David.o
    1 / 5
    01/04/2023 à 13:44

    Muito fraco, uma das peças de sushi tinha escamas e uma espinha! Acabei de fazer o pedido, e apareceu no Facebook uma promoção da mesma que tinha mandado vir para mim mas menos 10€! 👌 a não voltar a pedir... 🤮 sem falar que já cobram 2,5€ de frete, o que não acontecia antigamente!!! 50€ para 3 pessoas! Um roubo...

  • Avatar Vera.l
    5 / 5
    31/03/2023 à 06:24

    Estava tudo muito bom,e a entrega foi feita na hora combinada. Serviço 5estrelas

  • Avatar Castorina.o
    1 / 5
    24/03/2023 à 13:29

    É inadmissível que um pedido de 70 peças de sushi não existe uma dose de oferta de wasabi e ter de pagar à parte.

  • Avatar Rita.a
    5 / 5
    21/03/2023 à 23:06

    Comida óptima, entregas super rápidas, os melhores preços e promoções e atenção ao cliente excelente! Recomendo!

  • Avatar Luiza.o
    5 / 5
    19/03/2023 à 19:38

    Excelente atendimento e produtos de alta qualidade. Sempre uma surpresa agradável!

  • Avatar Vera.i
    5 / 5
    16/03/2023 à 08:51

    Boa relação qualidade/preço. E fazem entregas rápidas

  • Avatar Priscila.o
    5 / 5
    10/03/2023 à 01:09

    Atendimento sempre rápido e atencioso! Comida deliciosa, tava tão bom que não deu tempo de tirar foto. Muito bom, parabéns 👏🏻

  • Avatar Margarida.i
    1 / 5
    08/03/2023 à 22:10

    Hoje Dia da Mulher, péssima experiência, encomendamos o jantar às 19h às 22h20 ainda não tínhamos o pedido. Surreal, ligamos, enviamos sms para saber do pedido e nada de atender o cliente. Estavamos 3 cá em casa a ligar consecutivamente até que ao fim de 1h lá atenderam. Depois de reclamarmos , mencionamos que deveriam fazer uma oferta como compensação e perguntaram-me se eu achava isso justo. Decididamente não recomendo.

  • Avatar Dora.i
    5 / 5
    17/02/2023 à 15:04

    Hoje dia 17.02.2023 fiz um pedido ao qual fiquei satisfeita com o serviço em si e pelo sushi, sem dúvidas algumas, eu adorei.. Voltarei a fazer pedido. Obrigada

  • Avatar Rita.e
    5 / 5
    05/02/2023 à 21:25

    Sushi de boa qualidade, atendimento online muito cuidado e com serviço de entrega espetacular. Com certeza que voltarei a encomendar

  • Avatar Hélder.o
    5 / 5
    28/01/2023 à 21:12

    Produto de excelência sempre fresco e menus baratos e bons boa relação preço/qualidade

  • Avatar Milena.o
    5 / 5
    19/01/2023 à 23:44

    Das outras vezes estava bom, mais hoje estava divino. Bom Atendimento e o entregador muito simpático.

  • Avatar Patrick.o
    5 / 5
    14/01/2023 à 23:18

    Bom sushi qualidade/preço , saboroso , recomendo. Penso que houve melhorias quer na aplicação quer no atendimento. Obrigado

  • Avatar maysa.r
    5 / 5
    14/01/2023 à 12:30

    Aqui em casa amamos o KAISO! Tudo chega bem fresquinho e rápido! O hot sempre bem quentinho!

  • Avatar Stefanny.a
    5 / 5
    08/01/2023 à 12:39

    Muito boooomm.. finalmente achei um sushi igual ao que eu comia no Brasil hahah

  • Avatar Fubu.
    5 / 5
    27/12/2022 à 00:04

    50 peças muito bom

  • Avatar Nilda.o
    5 / 5
    17/12/2022 à 22:31

    Muito saboroso, adorei e irei pedir mais vezes sem dúvida, obrigada pela experiência incrível

  • Avatar Victor.r
    1 / 5
    17/12/2022 à 11:08

    Cara, experiência bem ruim nesse lugar. A mulher anotou tudo errado o pedido, mas não tem como conferir no saco porque ele vem grampeado. Mesmo assim, o arroz e o peixe não tinham gosto de frescos. Como primeira experiência, 1 estrela pra eles

  • Avatar Catarina.a
    5 / 5
    15/12/2022 à 21:41

    Foi uma ótima experiência, comida com muita qualidade e sabor. Dos melhores que já comi

  • Avatar Paulo.l
    2 / 5
    01/12/2022 à 23:40

    Comprei através da aplicação... Demasiado tempo para entregar o pedido " eu próprio no local " . Basicamente é um sushi só de nome porque é basicamente chinês. A não repetir.

  • Avatar Joana.o
    5 / 5
    30/11/2022 à 23:11

    A comida estava maravilhosa, ótima relação qualidade preço. Parabéns

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    20/11/2022 à 17:50

    Foi uma desilusão!!! Pedi uma Box Mágica… de magia não tinha nada… e de sushi muito pouco. 20 peças de muito arroz (mal cozido até por sinal)… e pouco mais. 10 peças eram de arroz e de “atum de conserva” As outras pouco “peixe” tinham Lamento mas não irei voltar a encomendar ou recomendar!!!

  • Avatar Vanessa.a
    5 / 5
    13/11/2022 à 23:24

    Sou uma apreciadora de sushi e sinceramente nunca gostei de pedir sushi takeway porque era sempre mal servida até que o Kaiso Sushi chegou a minha vida e agora no conforto da minha casa posso deliciar-me com um magnifico sushi graças a deus sem sair de casa! Obrigada e serei sempre um cliente super satisfeita

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    08/11/2022 à 07:28

    Nunca comi um sushi tão mau,pedi entrega,chegou todo desfeito a casa e frio depois de duas horas de espera pela entrega. A conservação das caixas e o material muito mau mesmo...

  • Avatar André.e
    5 / 5
    07/11/2022 à 18:21

    Excelente restaurante. Entregas até muito distante e com preços sempre baixos. Apoio ao cliente sempre disponível mesmo quando estão fechados. São simplesmente incansáveis.

  • Avatar Olga.o
    4 / 5
    30/10/2022 à 17:48

    Nova experiência, e muito satisfeita! Desta vez experimentei o hambúrguer, que era gourmet ❣️ muito bom, nem consegui comer todo pk estava mto bem servido, e quentinho, as batatas tb , aconselho a provarem🌟

  • Avatar happyclima.d
    3 / 5
    29/10/2022 à 20:26

    Entrega ao domicílio, diversas promoções. Não é dos melhores sushis que já comi mas pelo preço e entrega ao domicílio é uma boa escolha

  • Avatar Nuno.u
    5 / 5
    28/10/2022 à 19:39

    Excelente entrega. Tudo bem acondicionado, e em ótimo estado. Adoramos. É claramente o melhor sushi a nível de take away. Fantástico

  • Avatar Sónia.n
    5 / 5
    23/10/2022 à 21:36

    Primeira encomenda feita com sucesso. Acompanhamento excelente e personalizado. Qualidade excelente! Recomendo!

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    20/10/2022 à 13:29

    Demorou imenso a chegar encontrei uma espinha e não tinham o método de pagamento escolhido senão teria de esperar mais um hora.

  • Avatar Janderson.i
    5 / 5
    11/10/2022 à 23:04

    Comida de ótima qualidade e acessível. Daria 10 estrelas se possível. Excelente atendimento.

  • Avatar Camile.a
    1 / 5
    07/10/2022 à 15:40

    PROPAGANDA ENGANOSA!!!!! Meu pedido veio completamente diferente da foto e a atendente do WhatsApp tem a CARA DE PAU de dizer que não houve erro, mesmo com as imagens. Nunca vi um tratamento tão ABSURDO com o cliente!

  • Avatar Ramon.l
    3 / 5
    19/09/2022 à 23:15

    Já pedi sushi algumas vezes, gostamos, porém estão economizando no molho shoyo, Hoje comprei pela Uber 60 peças e veio 2 míseros saches de molho, é um absurdo. Para comprar o apoio pelo whatsapp é bom agora quando fui reclamar sobre o molho simplesmente não respondem.

  • Avatar Margarida.e
    2 / 5
    17/09/2022 à 22:02

    Pedimos as 100 peças por 39,90€. Apesar da grande parte do sushi ser bom, havia cerca de 10-20 peças que em vez de terem algum tipo de peixe envolto em arroz, como seria de esperar, tinham pele de peixe com escamas (ver foto). Já comi sushi em muitos sítios diferentes e nunca tinha visto peças assim. Fiz a reclamação/pedido de esclarecimento via WhatsApp e não obtive resposta.

  • Avatar Simone.i
    5 / 5
    17/09/2022 à 20:47

    Pedi o ks60 hots e a massa com camarão e estava simplesmente perfeito, rapidez na entrega e tudo quentinho e bem temperado, preço justo, super recomendo!

  • Avatar Marisa.r
    2 / 5
    10/09/2022 à 21:03

    Foi a segunda vez que pedimos o KS 80 peças premium, mas desta vez fomos surpreendidos por uma grande quantidade de peças com pele de salmão frita. Sendo um menu premium, ficou bastante aquem das expectativas

  • Avatar Laís.i
    1 / 5
    30/08/2022 à 10:43

    Péssimo, péssimo, péssimo! Enchem o Instagram de promoções, enviam 30 mensagens por dia no Whatsapp, um do Kaiso Sushi outro do Buguer, Massas etc… chego a me perguntar em qual momento dei autorização para receber propaganda no telemóvel via whatsapp de outros números. Isso já chateia pois as promoções são fakes, nunca funcionam, quando lhe dão algo querem cobrar 30€ de entrega, haja paciência. O sabor do sushi não é bom, as peças são pequenas, cheia de molho, fazem uma mistura de tudo é definitivamente nunca vi um sushi de salmão tão pobre em salmão, parecem restos. Deviam melhorar tudo, vender sushi nomeadamente mais barato via internet vos ajuda a ter mais clientes mas depois esses não voltam mais, promoções falsas, peças horríveis e mensagens o dia inteiro de vossa empresa sem autorização! Não recomendo, prefiro pagar 5€-10€ a mais num sushi de uma empresa séria e compromissada.

  • Avatar Mariana.v
    2 / 5
    28/08/2022 à 17:16

    Pedi um combinado premium e um de fritos. Um dos premium tinha espinhas, os fritos chegaram ensopados e não crocantes. Qualidade no geral era bastante má: o arroz estava mal temperado, tinha muito mais arroz do que peixe, os fritos tinham forte sabor a óleo, a alga dos sushis estava ensopada e o sashimi não estava firme. Pontos positivos: soja de boa qualidade e tempo de entrega rápido. Não entendo como esta loja tem classificação acima de 4 nas reviews mas espero que melhorem para merecer essa classificação.

  • Avatar Mary.o
    5 / 5
    27/08/2022 à 22:05

    O Sushi muito bom , peixe muito fresco . O atenção da Cíntia nó Whatsapp top . Rapido e eficiente. Entrega rápida. Recomendo

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    19/08/2022 à 21:46

    Hoje tentei fazer um pedido como fiz na semana anterior no entanto hoje queriam cobrar taxa de entrega achei estranho dado que na semana anterior isso não aconteceu questionei a atendente no entanto ela não me deu nenhuma resposta lógica apenas insistiu para que fizesse o pedido, recusei e ela simplesmente foi irónica e cínica.Nada tenho a me queixar dos produtos sempre que fiz pedidos tinha qualidade mas o atendimento hoje foi no mínimo desrespeitoso

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    19/08/2022 à 13:31

    Excelente qualidade, imensa variedade e tudo muito bem acondicionado. Repetirei, sem duvida alguma.

  • Avatar Patricia.o
    2 / 5
    19/08/2022 à 13:22

    Sushi muito boa qualidade mas a nível de molho, enviam sempre pouca quantidade para muita gente

  • Avatar Neusa.e
    5 / 5
    17/08/2022 à 14:09

    Um dos melhores sushis que já provei. Tratando-se de entrega poderia funcionar mal, mas não. A primeira coisa boa é a simpatia de quem atende. O melhor apoio ao cliente com quem já contactei. Depois a rapidez (do centro de Lisboa aos arredores em meia hora!). A qualidade? Deliciosa! O preço? Pequeninhinhonno :)

  • Avatar Samuel.o
    5 / 5
    15/08/2022 à 22:17

    Sushi muito bom, e com menus com muitas peças em conta. Também há menus mais premium com um valor mais alto. Resumindo, bom Sushi para todas as carteiras.

  • Avatar Roselena.e
    5 / 5
    02/08/2022 à 19:32

    Muito bom,delicioso, todos gostarão, foi o nosso primeiro pedido e não nos dessecionamos , foi uma ótima experiência. Muito obrigado.

  • Avatar Beatriz.o
    1 / 5
    29/07/2022 à 20:23

    Já encomendei várias vezes. Algumas vezes com falhas nos pedidos, mas coisas simples. Hoje foi a gota de água… Encomendei 60 peças, ilustrativas como variadas e vieram 60 peças hots iguais. Enviei no pedido previamente a fotografia da promoção e pedi mais 2 gengibre pagos a parte. Para além de não avisarem relativamente que as peças seriam apenas hot’s e iguais (diferente da imagem promocional), não enviaram o gengibre pago a parte. Depois de reclamar o erro, nada fizeram… Não volto a encomendar, nem recomendo…

  • Avatar Sandra.l
    5 / 5
    24/07/2022 à 19:05

    Atendimento rápido, claro, entrega impecável e bem acondicionada. A refeição ainda vinha quente. Qualidade topo

  • Avatar Cora.a
    1 / 5
    12/07/2022 à 21:06

    Não estavam bons, qualidade muito inferior do que eu me lembrava, o Temaki skin estava horrível, os uramaki de salmão sem gosto algum, os fritos de morango sem gosto algum e quase sem recheio, só se sentia o chantilly e o mini pedaço de morango. Além de que pedi a caixa surpresa e comprei itens a parte, a caixa surpresa veio com praticamente os mesmos itens que eu comprei separadamente. Não consegui comer metade do que comprei.

  • Avatar Manoel.a
    5 / 5
    04/07/2022 à 00:16

    Muito bom! A entrega foi rápida e a comida com um ótimo sabor e qualidade! Estão de parabéns.

  • Avatar Renan.a
    1 / 5
    29/06/2022 à 21:44

    Último pedido Sushi bom, atendimento péssimo Senhora Cíntia arrogante e sem qualquer tipo de interesse em ir de encontro com aquilo que o cliente necessita Um simples pedido de alteração do gengibre por wasabi em alguns pedidos é pacífico e outras vezes é impossível, depende da boa vontade da pessoa que está a atender Aceito que fui informado e que percebi mal porque se tivesse percebido corretamente que não efetuariam a troca não tinha avançado com o pedido, assim como não farei mais nenhum pedido neste restaurante Se tiverem a possibilidade de escolherem um outro estabelecimento que preze mais pelos seus cliente aconselho seriamente que o façam Acabaram por perder um cliente regular por falta de empatia por parte desta senhora e pelo que vi aqui óptimas respostas da parte do proprietário o exemplo deve vir de cima O cliente nem sempre tem razão mas uma coisa é certa são eles que nos pagam os ordenados Desejo-vos muita sorte e sucesso

  • Avatar Kelly.r
    1 / 5
    25/06/2022 à 21:08

    Pedi uma promoção para experimentar antes de pedir algo maior, ainda bem pois a decepção foi tão grande que tivesse pedido algo maior teria ficado verdadeiramente irritado, não é por que fazemos promoção que devemos fazer mal feito e d encaixa qualidade, me pergunto se essa falta de qualidade no arroz(até o que era só o que tinha nos sushi arroz) e por que é uma promoção ou padrão da qualidade ou falta de. Enfim foram os 15€ mas mal gasto em comida que já gastei em sushi cá em Portugal, espero que leiam e reflitam a respeito desse desserviço pois, comprei a promo para ter uma primeira impressão a respeito do seu produto e se a primeira impressão é a que fica, sinto vos informar, mas não volto a ser seu cleinte e nem permitirei que meus amigos sejam. Pode ter sido a expectativa pois já havia um tempo que queria experimentar, só posso dizer que foi ruim, havia apenas arroz e creamcheese, de 20 peças haviam quatro de salmão o estante eram as mesmas arroz com nada.

  • Avatar Fernanda.h
    1 / 5
    24/06/2022 à 22:01

    Já tive alguns problemas com Sushi, entre eles encontrar espinhas nas peças, mas o meu último pedido foi a gota d’água para eu deixe de ser cliente, pedi um menu de 20 peças, com peças “a escolha do chef” paguei quase 10€ e as peças vieram praticamente arroz, não tinha peixe no recheio, as que tinham algum recheio era Skin, péssimo! Fui questionar e solicitar o valor de volta e me foi respondido que não seria possível, pois o Menu foi entregue corretamente, é um absurdo, um verdadeiro descaso que vocês entreguem peças a escolha do chef que nem recheio tenha, até mesmo as peças que vocês não julgam ser “premium” tem que ter um mínimo de cuidado, estou habituada a pedir sushi em outros restaurantes mais baratos que vem impecáveis e com recheio. Decepções e mais decepções!!!!! Perderam mais uma cliente!!!

  • Avatar Laysla.e
    1 / 5
    17/06/2022 à 17:37

    A pior como sempre! Mais uma vez pedindo e esperando com toda a esperança que o jantar fosse agradável em pleno dia dos namorados. Mais simplesmente foi a pior, antepenúltima vez que pedi o saco rasgou por baixo e caiu todo meu pedido no chão assim que tirou da mochila. Penúltima vez que pedi, solicitei 4 sopas tinha sal do que na água do mar. E hoje a última vez, veio igual uma lavagem, amassado, a sopa caiu sobre o sushi fresco, a caixa estava rasgada. E o restaurante mesmo recebendo as fotos, e vídeos não se prontificou em absolutamente nada. Disse apenas que iria falar com o supervisor. Sério isso?

  • Avatar Carla.
    1 / 5
    07/06/2022 à 20:05

    Serviço deixou bastante a desejar. O sushi tinha o arroz cru, estava super frio com mau gosto e os molhos a acompanhar vêem em saqueta como se fosse um pedido fast food. Ainda após deixar a minha opinião directamente com o atendimento recebi uma visualização como resposta. Deixo aqui a minha experiência para quem pretender fazer um pedido aqui que pense duas vezes. O meu atendimento pelo WhatsApp não tenho que queixar no entanto deixo a opinião para que se for de interesse do restaurante MELHORAR porque fotografias bonitas nas redes sociais é fácil fazer no entanto comida de qualidade também. Não é por ser barato que tem que ser mau.

  • Avatar Jessica.o
    1 / 5
    30/05/2022 à 12:37

    Propaganda enganosa, péssimo sushi!!

  • Avatar Francisco.a
    3 / 5
    29/05/2022 à 19:53

    Bom serviço. Rápido. A promoção 100 peças a 39,90€ não foi muito agradável pois 20 peças eram de sobremesa e fracas e as restantes 80 eram muito semelhantes. Ficou a experiência.

  • Avatar Simon.n
    1 / 5
    25/05/2022 à 23:39

    O pior sushi que já experimentei na minha vida. Os produtos não correspondem em absoluto com as fotografias do produto. Além disso, nem consegues ver qual é o recheio das peças. Lamentável.

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    01/05/2022 à 21:48

    Hoje, 1/02/22, foi definitivamente a última encomenda que efetuei. Não era a primeira compra, mas dei o benefício da dúvida... Mas arrependi-me. Foi pedido um menu de 70 peças, juntamente com o NIF na fatura. Quando o pedido chegou, verifiquei que a fatura não tinha nº de contribuinte e, para piorar, das 70 peças pedidas, vieram apenas 60 e com o atum mais deslavado de sempre! Contactei-os via whatsapp e, após verificarem com a cozinha, porque a foto enviada e testemunho do cliente não foram suficientes, indicaram que iam retificar o pedido, assim que o estafeta chegasse. 1h depois e nada. Liguei 3x para o restaurante, enviei mensagem via whatsapp e, para além de me terem recusado a 2ª chamada (à 3ª deu impedido), responderam no whatsapp que o estafeta, por coincidência, já vinha a caminho. Recusei e pedi o meu dinheiro de volta, porque entre chegar e não chegar, seriam 23h ou mais! Para além da má qualidade do peixe, nomeadamente o atum, da pouca quantidade de peixe nas peças, as falhas são inqualificáveis. Não devolveram o dinheiro de diferença das 10 peças e tentaram que eu aceitasse as 10 peças amanhã ao almoço... O pior serviço de sempre. Não repito e não recomendo.

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    29/04/2022 à 18:17

    A comida tem muita qualidade, os colaboradores do atendimento às entregas são muito simpáticos. Recomendo!

  • Avatar Milena.o
    3 / 5
    25/04/2022 à 22:39

    O sushi é bom, já tinha alguns (vários) problemas com o atendimento por WhatsApp, mas pela boa comida e proximidade da minha casa, costumo pedir semanalmente. E aí entra o problema, utilizo atualmente o site para realizar os pedidos, e SEMPRE que abro o site preciso por meu endereço, e mais, caso esteja a resolver alguma outra coisa enquanto peço a comida e bloqueio a tela do telemóvel, ele perde todos os dados que já inseri e até mesmo os itens que estavam no carrinho. Acho interessante que se querem modernizar e agilizar os pedidos, prestem mais atenção no site para que seja mais confortável para o cliente. O site no desktop (computador) até funciona, mas no telemóvel (acredito eu que 80-90% dos clientes pedem a partir do telemóvel) o site não funciona tão bem quanto deveria e tem uma interface que deixa muito a desejar. No mais apenas sinto falta do padrão no atendimento do WhatsApp. Não vou citar todos os desgostos que eu tive, porém a falta de comunicação entre os funcionários é espantoso. Recebo uma informação de um, e uma diferente de outro, que também é diferentemente informação que recebi no Instagram.

  • Avatar Mylene.o
    5 / 5
    25/04/2022 à 10:47

    Comida boa e tudo bem organizado. Caixinhas separadas e não faltou nadinha. Fiquei bem feliz com o serviço, além da entrega ter sido rápida.

  • Avatar David.a
    5 / 5
    19/04/2022 à 18:46

    Edit: 14/06/23 Bom restaurante na minha opiniao. Porém, não sei se mudou a gerência, desde a um tempo para cá as mensagens de SPAM são himensas e mesmo pedindo para parar continuar. O que me fez baixar para 3 estrelas

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    15/04/2022 à 07:50

    Excelente atendimento, muito atenciosos tirando-nos todas as dúvidas. Entrega dentro do tempo estimado, site digital de pedidos super versátil e dinâmico, peixe super fresco muito boa qualidade. Recomendo vivamente.

  • Avatar Joana.e
    5 / 5
    09/04/2022 à 22:34

    Acompanhamento ao longo de toda a experiência foram muito simpáticos e agradáveis contudo as peças são muito pequenas mas de um modo geral tudo bem gostei.

  • Avatar Danilo.o
    5 / 5
    09/04/2022 à 21:05

    Galera, gostei muito! Atendimento muito bom, super rápido para chegar... uma boa pedida de um bom sushi. Sem dúvida, voltarei a pedir. Eu agradeço a atenção! 🇧🇷

  • Avatar LILIANA.L
    4 / 5
    08/04/2022 à 18:10

    A camida é mt boa está sempre tudo super fresco. Às vezes há alguns atrasos na entrega devido a distância , mas tirando isso é óptimo. Já tive alguns problemas com os pedidos e a dificuldade de compreensão e quem está a receber o pedido mas tirando isso a comida é sempre optima.

  • Avatar Paula.r
    1 / 5
    07/04/2022 à 22:21

    Já tinha pedido este sushi, nunca foi muito bom, mas o da última vez que pedi hoje, tive uma experiência péssima. O atendimento demora, dizem que tem taxa grátis mas depois paga-se de 8€ .No final ainda veio uma caixa com peixe estragado, salmão, sardinha e atum É só dinheiro mal gasto. Não recomendo

  • Avatar WESLLEY.M
    4 / 5
    07/04/2022 à 18:22

    Saboroso, atendimento atencioso, quando aceitarem o cartão refeição (que é super comum em toda restauração em Portugal), mudo para 5 estrelas.

  • Avatar Marco.e
    5 / 5
    01/04/2022 à 20:18

    Ficamos sempre satisfeito com o q encomendamos. Sempre a boa temperatura Gostamos muito

  • Avatar Ana.
    5 / 5
    31/03/2022 à 20:19

    Só tenho tido boas experiências com o Kaiso!!! Há peças que gosto mais do que outras, mas sempre as recebi em boas condições. Continuo a encomendar.

  • Avatar Íris.r
    1 / 5
    20/03/2022 à 21:26

    Fiz uma encomenda no dia 20/03 às 20:55 (sendo o prazo de entrega de 40 a 60 mins) após este período entrei em contacto com a funcionária Pérola diversas vezes preocupada com a demora as 22:10 a funcionária deu a entender que o estafeta tinha tido um acidente (do qual não recebi muita explicação) as 22:22 enviaram um novo estafeta que só chegou as 23:03 sendo chegou com a encomenda incorrecta , após a funcionária Pérola desconfiar várias vezes e após enviarmos várias fotos para comprovar concordaram que a encomenda estava incorrecta. informaram que apenas iam fornecer um voucher para o item que estava errado na encomenda seguinte , explicamos que dada toda a situação seria a última vez que encomendávamos e pedimos que fosse feita a devolução nesse valor , após este pedido pediram-nos (em plena pandemia e contra a normas da DGS) em fechar a caixa e devolver o sushi as 23:30 para depois virem entregar uma nova encomenda, dada a rude oferta e as horas não aceitamos e tivemos que iniciar o jantar as 23:30 com itens que não solicitamos. De salientar o rude apoio ao cliente e a incapacidade para fazer face a acontecimentos inesperados, preferindo prejudicar o cliente.

  • Avatar Ines.e
    1 / 5
    03/03/2022 à 22:59

    Atencao que esta casa vende as pecas cortadas ao meio e diz que sao duas Vendem 8 peças e paga se 16! Isto acontece com todo o menu Nunca comi peças de sushi tao pequenas e tão mal aviadas.Aldrabões gatunos. Desaconselhável Desaconselho.

  • Avatar D.
    1 / 5
    27/02/2022 à 18:27

    O atendimento é precário e o site funciona muito mal. A comida é ok, mas nada demais. O preço é a unica coisa que salva. Cuidado com a plataforma online funciona muito mal e nao respeitam a privacidade do cliente visto que tratam tudo for WhatsApp.

  • Avatar Bárbara.u
    5 / 5
    26/02/2022 à 21:41

    Sushi maravilhoso e variado! Rápido e fornecem um ótimo apoio ao cliente (informações de encomenda, quando será entregue). Voltarei a fazer nova encomenda.

  • Avatar Ana.e
    3 / 5
    25/02/2022 à 22:23

    Falsas promoções. Comunicação não clara, que induz em erro. Desonestos. Site fraco. Comida razoável em relação ao preço.

  • Avatar ingrid.
    1 / 5
    22/02/2022 à 19:07

    Spam! Se pedimos sushi queremos peixe cru e fresco. Me mandaram todas as 15 peças take away escolha do chef com salmao cozido e triturado em forma de patê, uma nojeira que só me fez acreditar que eram restos de salmao aproveitados. Poderia ter uma infeção alimentar mas joquei tudo fora. Fiz queixa no livro de reclamações online. Restaurante assim tem que fechar as portas!

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    20/02/2022 à 21:44

    São sempre 5 estrelas. Atendimento. Entrega e qualidade. Não tem igual. Saboroso! Muito muito bom. Sucesso!

  • Avatar Isabela.e
    5 / 5
    17/02/2022 à 23:25

    Sushi muito fresquinho e de qualidade.♥️Sou cliente fiel!

  • Avatar Liliana.o
    2 / 5
    16/02/2022 à 23:06

    Delivery: Arroz um pouco seco, o peixe não aparentava ser muito fresco, tendo em conta a cor, cheiro e textura...Não vou recomendar.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    15/02/2022 à 22:23

    Mau serviço, muito tempo de espera superior a 2 horas. As peças perdem o peixe no caminho como podem ver pela foto do que me foi entregue !!! Pior que tudo e apagarem os comentários dos clientes no Facebook só deixam os comentários positivos !!! De evitar mesmo

  • Avatar Pedro.u
    1 / 5
    14/02/2022 à 19:43

    Realizei encomenda para o dia de S. Valentim para conseguir comemorar com a minha esposa e uns amigos. No início o pedido foi realizado sem problema, com marcação de horário de entrega para as 19h30. Organizamo-nos com os nossos amigos para o jantar ser a essa hora (até porque o sushi não deve ficar muito tempo a espera sem ser bem conservado, afinal é peixe cru....) No dia de hoje a entrega foi realizada às 18:30da hora prevista. Tentei ligar para resolver o problema, começando um sem número de l. Liguei para tentar confirmar a hora de entrega, o que me foi dito que nunca me disseram para marcar hora, mas sim que o sushi seria entregue numa mancha horária. Depois a minha esposa ligou e desde dizerem que não há ninguém disponível para resolver o problema, atenderem e desligarem o telefone sem falar, desligar o telefone na cara, fingir que não está a ouvir, dizer que dão o meu contacto ao gerente para me ligar e não registarem o numero, porem em espera e fazerem a chamada cair, podemos dizer que vimos de tudo hoje a acontecer...

  • Avatar Allan.i
    5 / 5
    12/02/2022 à 22:40

    Super índico, são muito atenciosos o pedido chega sempre quentinho, sem contar o sabor maravilhoso.. Estão de parabéns....👏👏👏👏🍣🍣🍣🍣🍣🍣

  • Avatar THAYNA.V
    3 / 5
    08/02/2022 à 10:52

    Eu amo o sushi deles em relaxação a qualidade e preço. Porém esses dias resolvi experimentar O macarrão chinês e tive uma péssima experiência, carne dura , macarrão parecendo aqueles instantâneos, e as carnes e legumes em tamanhos grandes que nem conseguia colocar na boca .

  • Avatar Bruna.u
    5 / 5
    06/02/2022 à 22:52

    Atendimento magnífico, simpatia, entrega rápida e eficiente, sushi 🍣 5 estrelas... Muito boa qualidade. Recomendo

  • Avatar Guilherme.u
    1 / 5
    06/02/2022 à 14:48

    Péssimo atendimento e sistema de vendas online. oferta malfeita impulsionada no instagram, nao informa valor de frete e ainda tem que ficar de conversa com atendente impaciente. Falta de organização total.

  • Avatar André.a
    1 / 5
    02/02/2022 à 21:07

    Não costumo deixar reviews, mas desta vez tudo correu mal, já faço pedidos no kaiso quer seja por uber Eats ou a contactar diretamente o restaurante e nunca tive problemas, mas desta vez parece que correu tudo mal, de todas as vezes que faço pedido diretamente de restaurante o atendimento é feito com a Pérola, desta vez foi com Catarina, utilizei um cupão da oba ofertas para entrega ao domicílio, como já tinha feito pedidos antes sabia que a minha casa estava na zona onde a entrega é gratuita, no entanto a Catarina diz que tenho que pagar 3,5 de taxa de entrega por ser um cupão Oba Ofertas, coisa que nunca tinha acontecido antes, posto ter lhe informado que já tinha feito pedidos antes e que nunca tinha sido cobrado taxa, ela recuou no que disse e disse me que apenas pedidos acima dos 10€ não pagam entrega o que também é mentira porque nunca efetuei um pedido superior a 10€ diretamente com o restaurante e nunca paguei taxa de entrega, e em sítio algum no site ou no cupão que usei diz que tenho que pagar esta taxa, diz que a taxa é gratuita em ambos os sítios. Tudo bem, fiz um pedido então superior a 10€ é assim ficou. Entre eu mandar a primeira mensagem pra efetuar o meu pedido e agora enquanto escrevo a review passaram pouca mais de 2 horas, a comida ainda não me foi entregue apesar de o pedido ter saído para entrega à quase 1 hora. Espero de alguma forma ser compensado pela situação ridícula que foi o meu pedido hoje. Kaiso é excelente pelo preço-qualidade mas desta vez deixou muito muito a desejar.

  • Avatar Isabel.e
    5 / 5
    30/01/2022 à 22:47

    Vou utilizar bastantes vezes, com certeza. Um serviço muito próprio, com direito a atendimento pelo WhatsApp em real time. Ótima iniciativa, a de venda de peças que sobraram por menor valor! Excelentes promoções e valores.

  • Avatar Cristiane.a
    5 / 5
    30/01/2022 à 22:26

    Atendimento maravilhoso, preços fantásticos sushi muito bom grande qualidade mesmo e foi o melhor que comi ate hoje em Portugal Amei! Hoje 6 pedido que fiz sempre fui bem atendida sempre gostei do que veio.

  • Avatar Fabiana.n
    5 / 5
    29/01/2022 à 00:06

    Qualidade excelente, muito, muito bom e chegou impecável e rápido … super recomendo 👏🏼👏🏼👏🏼

  • Avatar Bruno.o
    3 / 5
    27/01/2022 à 16:02

    Primeira vez que pedi foi hoje (27/01/2022). O preço da promoção foi bom, 100 peças por 40 euros, não é um mau negócio. A comida é agradável, não é das melhores, mas também não é das piores. Pelo preço, agradou. Pareceu-me tudo fresco. A grande decepção, e está ai o porque da nota 2, é a falta de consideração pelo cliente (ainda mais um novo cliente). Meu pedido total foi de 95,60 euros, e dentro desse pedido, fiz duas observações: 1- A massa vir sem legumes 2- Molho teriaky O molho foi cobrado a parte, o que é compreensível, afinal o negocio e deles e cobrem pelo que quiser. Agora ao final de tudo, após ter pago o valor da compra por MBWay, me enviam uma mensagem dizendo que precisariam cobrar mais 4 euros (2 por cada massa, as quais já custam 6,90 cada) para tirarem os legumes. Então pago um valor de quase 100 euros, e ao final me cobram 4 euros para tirara legumes da massa dos meus filhos. Então uma massa com legumes é 6,90 e uma sem legumes (menos ingredientes, menos gastos para a loja) custa 8,90. ABSURDO! Ao mostrar meu descontentamento com a cobrança, deram a mínima e continuaram a perguntar se poderiam me enviar o MBWay para pagar, ou eu iria querer a massa com legumes mesmo. Agora ao final, só estão interessados em saber do seu $$$$ e se irão se cadastrar no cartão fidelidade. Parabéns, acabaram de perder alguns clientes com isso! Primeira e ultima vez que peço. Querem só $$$$ e não estão nem ai para os clientes??? O meu dinheiro não veem mais. Obs.: Minha vontade era de dar 1 estrela, mas pela comida não ser ruim, levam um 2. Chega uma idade, com filhos, esposa, família, que preferes ser bem atendido, bem tratado, do que uma comida de primeira. O que aqui não tive nenhum dos dois... Meu arrependimento foi não ter cancelado todo o pedido quando me cobraram os 4 euros (que por sinal em lugar nenhum no site dado por eles informa sobre tal). --------------X--------------------------X--------------------------X------------------------ Atualização No meso dia, alguns minutos após o meu feedback aqui no google, a empresa me contactou pelo telefone, esclarecendo algumas questões e com um pedido de desculpas. O valor de mais 4 euros não era para tirar os legumes, mas para adicionar mais carne e frango, para que não ficasse muito macarrão e pouca carne. O qual acho interessante, porém deveria ter sido comunicado, e também dada essa opção de querer mais carne ou não. Ainda assim, agradeço a explicação. Já o pouco caso com o cliente, no caso eu, também foi esclarecido pela empresa, a qual se desculpou pelo péssimo atendimento do responsável de atender os pedidos pelo wahstapp. Deixando uma massa de oferta ou 0 peças de sushi. Resumindo, estou aumentando a nota pelo cuidado da empresa, vendo que o erro foi de um funcionário e não da empresa como um todo.

  • Avatar Raiane.i
    1 / 5
    26/01/2022 à 22:22

    Vocês como empresa não deveriam ficar criando perfis falsos para aumentar a vossa avaliação tendo como vê descaradamente que são perfis falsos que comentam sobre os produtos que vocês oferecem. Esta prática e totalmente fraudulenta e engana os consumidores que depois que compram venham a ter decepções. Parem de ENGANAR as pessoas, não comprem neste lugar se não querem ser enganados e não acreditem em avaliações mentirosas aqui do Google!

  • Avatar ana.a
    4 / 5
    24/01/2022 à 21:13

    Sou cliente frequente. Peixe fresco, bom sabor, boa apresentação das peças e serviço de atendimento 5 estrelas. Repito sempre!

  • Avatar Rayandra.a
    5 / 5
    15/01/2022 à 23:44

    Atendimento rápido e acessível. O sushi veio com muito capricho, tudo separado e muito gostoso , sem contar que veio muito bem embalado . Um sushi de excelente qualidade.

  • Avatar José.u
    3 / 5
    15/01/2022 à 15:02

    Estão cadê vez mais botando menos peixe e mais skin nos menus. Alguns mal consegue se encontrar o peixe no meio do arroz.

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    14/01/2022 à 08:06

    Muito difícil o processo de encomenda!!! Queria apenas descontar o valor que tinha acumulado e saber com o que contar sem ter de falar com ninguém!!! Mas muito difícil esse processo

  • Avatar Inês.o
    5 / 5
    12/01/2022 à 21:00

    Excelente qualidade.... Embora tenham aumentado os preços agora no início do ano. A qualidade e variedade são excepcionais. É a 2ª vez que encomendo para casa e chega sempre impecável

  • Avatar Beta.i
    5 / 5
    10/01/2022 à 22:15

    Já encomendei algumas vezes e todas elas chegou tudo bem,eu vivo a 28km são muito certinhos na hora de entrega e a comida muito boa e ainda chega quente adoro td 5 estrelas,recomendo.

  • Avatar nuno.i
    5 / 5
    07/01/2022 à 22:06

    O atendimento digital e apoio via whatsapp é fenomenal Forma simples de pedir. Chegam sempre antes da hora e o sushi não desilude face ao que aparece no menu e preço. Recomendo

  • Avatar Célia.o
    1 / 5
    04/01/2022 à 15:02

    Sushi é bom? Sim. As regras são obscuras? Sim. O atendimento vai de mal a pior? Sim. Dão um.csrtao cliente onde não constam as regras para debitar o valor acumulado. E melhor. Vocês fazem a encomenda no site e pedem para fazerem o desconto do cartão fidelidade. Vêm a surpresa. Têm um menu digital do pior e só daquele menu, que não está no site, onde tudo é caríssimo é que podem fazer o desconto. Depois por muito que vocês falem deixam-vos no vácuo. Levam tempos infinitos para responder e o cliente está errado. Melhor ainda. Quando questionados onde estão as regras de utilização do cartão fidelidade a resposta é épica: sempre trabalhamos assim. E como já reclamam muito no WhatsApp deixam de responder ao cliente. Ignoram. Péssimo. Não recomendo ao pior inimigo

  • Avatar Patrícia.o
    2 / 5
    02/01/2022 à 20:33

    A comida é boa, no entanto fiz até hoje dois pedidos e nenhum deles correu bem. O primeiro pedido tinha de pagar por Multibanco quando o site permitia pagar no recebimento em dinheiro. O segundo pedi e paguei por multibanco dia 26/12 e afinal estavam fechados e só consegui obter resposta no dia 2/1 (hoje) e hoje quando recebi, recebi peças erradas, basicamente só vieram peças fritas, quando pedi um menu que tivesse o menor número destas peças porque não gosto. Assim creio que não voltarei a encomendar, até porque o tempo de entrega, é demasiado.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    23/12/2021 à 21:42

    Tudo mau. Primeiro, num mix de 70 peças, 40 eram iguais! Não corresponde de todo ao que está no site ao encomendar. Depois, a qualidade deixa muito a desejar. Não voltarei a encomendar.

  • Avatar Maria.l
    4 / 5
    23/12/2021 à 15:12

    O atendimento de delivery é excelente, te enviam um cardápio digital e vc faz o pedido o line, e tem rastreio do estafeta tbm. As peças são com excelente custo benefício, gyosas bem feitinhas, peixe fresco, hot Philadelphia tbm mto bom.

  • Avatar Reginna.a
    5 / 5
    22/12/2021 à 12:08

    A Kaisô Sushi é um restaurante Japonês, de Brasileiros, situado em Portugal. Conheci pela Net, lá trabalham pessoas fenomenais, atenciosas e profissionais. Depois que conheci eles, eu e meus amigos nunca mais fomos a outro. Comida maravilhosa, preço justo e entrega na minha casa mesmo sendo distante!!!! Super recomendo, gratidão por vocês existirem, boas vendas sempre e muitos clientes e sucesso!!!!

  • Avatar David.
    1 / 5
    19/12/2021 à 23:00

    Se querem camarão ao preço do tremoço... Não é no Kaiso Sushi! Pagam preço de sushi e recebem arroz em rolinhos... É só ver as fotos reais, não vão atrás da publicidade no Facebook, Instagram, etc... Dos piores sushi que já comi... Update: Depois da resposta do administrador, adiciono prints da conversa em como em momento algum me disseram que têm "categorias" de qualidade, e além disso, uma vez que vi comentários negativos nesta plataforma e fiquei apreensivo em comprar, mesmo assim fui persuadido com mentiras tais como "não se deixe levar por comentários negativos... O nosso Sushi tem muita qualidade..." Pessoal, não vão atrás de publicidade enganosa do Kaiso Sushi.

  • Avatar Beto.o
    2 / 5
    17/12/2021 à 21:47

    Atendimento excelente, mas a qualidade dos menus deixam muito a desejar. Espero que tenham mais atenção a isso!

  • Avatar Ernesto.
    1 / 5
    01/12/2021 à 22:02

    Publicidade falsa, não entregam os itens reais que aparecem nos anúncios, provavelmente o pior sushi que já comi, vocês podem ver o que pedi e o que recebi...

  • Avatar GilSantana8D.
    4 / 5
    30/11/2021 à 21:24

    Sushi com boa relação qualidade preço, peças com bastante peixe. Serviço atencioso através do whatsapp, disponíveis para esclarecer dúvidas.

  • Avatar Andreia.e
    1 / 5
    20/11/2021 à 14:10

    Inicialmente nao poderam aceitar a minha encomenda por falta de troco, depois demoraram uma hora e meia para entregar i pedido e quando liguei ainda nao tinha saido do restaurante. Acabei por cancelar . Estou disposta a dar uma nova oportunidade mas nao de momento. Nao fiquei nada feliz.

  • Avatar Adriana.i
    5 / 5
    16/11/2021 à 13:57

    Pedimos sushi para casa através do contacto do WhatsApp. Super acessível e rápido, e antes de trazer enviam vídeo com as peças a serem entregues. Pedimos ainda algumas alterações no menu sem qualquer problema, chegou como pedimos! Super recomendo!

  • Avatar Generalleman.
    1 / 5
    11/11/2021 à 00:59

    É extremamente caro para a qualidade oferecida. Tudo cheio de Philadelphia... Pior que os chineses que se querem passar por japoneses. É uma mina a facturar. Tem imenso movimento, mas nem isso parece contribuir para os ingredientes serem frescos.

  • Avatar Alessandra.i
    5 / 5
    28/10/2021 à 17:41

    Pedi com eles nas minhas férias em Portugal e fiquei muito satisfeita! Recomendo. Bom, barato, fresco, com qualidade e excelente prazo de entrega

  • Avatar Esther.g
    1 / 5
    27/10/2021 à 17:58

    Então, pedi há alguns dias no site, demorou 3 horas para a comida ser entregue. Dentro deste período não recebi um único aviso deles sobre o motivo e se meu pedido atrasaria. Entrei em contato com eles várias vezes e a ligação foi rejeitada todas as vezes. Avanço rápido para a comida finalmente chegando… completamente diferente do que foi pedido. Liguei para eles para reclamar e solicitar que a comida fosse devolvida com reembolso total. Tudo o que recebi foi um tom condescendente dizendo que eu deveria ter contatado para confirmar quais peças vinham em meu pedido; O QUE EU FIZ E NÃO OBTIVE RESPOSTA. Então acabei com comida que não queria, sem dinheiro e o PIOR sushi que já provei até agora. Totalmente NÃO RECOMENDARIA ESTE LUGAR É UM SCAM E FRAUDE TOTAL E COMPLETO. Por favor, não cometa o mesmo erro que eu.

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    27/10/2021 à 08:40

    É excelente é o melhor sushi da europa talvez do mundo, super indico, super indico, super indico vem quentinho, super fresquinho. As avaliações máximas sempre por pessoas com um único comentário sempre iguais a acabar com um super indico não são nada suspeitas. Só tenho uma coisa a dizer, super indico

  • Avatar Meury.n
    1 / 5
    26/10/2021 à 17:11

    O CATFISH DA RESTAURAÇÃO. Se quiserem pagar e não receber o que pagaram por, encomendem desta loja. Se passaram pelo mesmo, podem reportar esta entidade aqui(reclamação com a DGC-Direção geral do consumidor) : https://formulariosonline.sgeconomia.gov.pt/Runtime/Runtime/Form/Form.DGC.ComplaintRequest Publicidade enganosa é crime, e por uns asterisco em lado nenhum vos dá o direito de alterar uma encomenda sem o consentimento do consumidor. Se não existe consentimento verbal/escrito o que publicitam é o que devem entregar. A combinação perfeita de Publicidade enganosa com uma dose extra de atendimento passivo agressivo. Em uma segunda-feira à noite decidi experimentar encomendar deste estabelecimento após ter visto o anúncio do Instagram. Escolhi o menu 50 peças(apenas 1 disponível), Pois parecia bastante atraente. Enfim, depois de 2h(sim, 2h) de atraso encomenda aparece e o melhor de tudo é que não tem nada a ver com a fotografia que eles publicitam. Obviamente digo para a loja explico a situação, A senhorita responsável logo começa por dizer que está escrito na descrição(não existe descrição), e que eu deveria tê-los contactado Para mais informações sobre o conteúdo do menu. Dizia ela também que eu teria que fazer uma nova encomenda eles viriam buscar esta(obviamente que não ), ao qual eu respondi que preferia que eles viessem trazer a encomenda certa Quando viessem buscar a errada. O arroz estava cru e mal feito, os makis estavam reles, enfim foi para o lixo. A qualidade do sushi é tão má quanto o sistema de vendas. Enfim, A senhorita passiva agressiva disse que não iriam vir buscar, e que eu podia fazer uma reclamação.(o que levou-me a entrar em contacto com DGC, e a descobrir que isto não legal)

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    25/10/2021 à 19:52

    Muito mau, comprámos através da Bolt e vinha neste estado. O "sushi mix" tem duas variedades. A comida não tem grande sabor e tem uma quantidade excessiva de ervas verdes, seja lá isto o que for. Não recomendo.

  • Avatar Andrea.o
    5 / 5
    23/10/2021 à 10:10

    Foi uma surpresa maravilhosa! Pedimos a oferta de 100 peças, moramos na linha para Cascais e imaginava que fosse ser diferente da imagem ou fosse chegar frio ou qq outra cousa...mas chegaram iguais aos das fotos, tudo separado: os frios, os quentes bem quentinhos, os doces... de forma que um não pegava o gosto do outro. Tudo bué fresco, desmanchava na boca! Atendimento muito bom, entrega, pontualidade, sabor e capricho. Deu para 4 pessoas bem servidas e não cobraram taxa de entrega. Enfim, viramos clientes e até agora não sei dizer qual eu gostei mais, estavam todos deliciosos! Super indico!👍👏.

  • Avatar Leiriza.e
    5 / 5
    17/10/2021 à 16:48

    Excelente sushi🥰🍱, o atendimento é exepcional e o pedido é feito na hora. E sem esquecer que de vez enquanto há promoções espetaculares. Recomendo muito! ❤️

  • Avatar Gabriela.r
    5 / 5
    17/10/2021 à 16:19

    Amei e recomendo, sushi super fresco, e as peças fritas chegaram quentinhas. Atendimento excelente e entrega super rápida, sem dúvidas só encomendo sushi no vosso restaurante. Ganharam mais uma cliente. ❤️😍 Agradeço imenso ao restaurante Kaiso Sushi por zelar tanto pela qualidade das peças e os produtos, hoje em dia são poucos em Lisboa|Portugal que fazem isso! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Estou muito satisfeita com os vossos serviços! ☺️

  • Avatar Leci.p
    5 / 5
    17/10/2021 à 16:08

    Super recomendo, o sushi mais top de Portugal inteiro 😍🇧🇷🇵🇹 A qualidade das peças estava impecáveis tudo fresquinho, o atendimento e a entrega nota 1000, ganharam uma cliente fiel, vou recomendar a todos os meus amigos. ❤️🍱🍣

  • Avatar Alice.e
    1 / 5
    10/10/2021 à 21:22

    Só tenho uma palavra para descrever o KAISOSUSHI HORRIVEL! Desde o inicio ao fim não teve nada que se aproveitasse, comecei por falar com a assistente no WhatsApp e até ai tudo bem tinha efetuado o meu pedido, após tudo resolvido avisou-me que o tempo de espera seriam 50-90 minutos, passado esse tempo enviei uma mensagem a perguntar a que horas me seria entregue a comida há qual não obtive resposta, continuei a insistir e nada!!! Uma falta de educação, sendo que já tinham passado duas horas vi-me forçada a contactar diretamente o restaurante via telemóvel e ai disseram-me que o estafeta estava perto, no entanto mais meia hora há espera, quando chegou estava horrível, nunca comi um sushi tão horrível uma papa autentica, um salmão parecia que já mastigado, quantidades de arroz a mais excessivo enfim nada se aproveitava, resumindo, nunca mas nunca mais irei voltar a pedir seja o que for deste restaurante porque foi uma péssima experiencia, os preços são tentadores mas realmente compensa pagar mais caro mas comer alguma coisa de jeito e de qualidade que é o que este sitio não tem!

  • Avatar Beatriz.l
    1 / 5
    02/10/2021 à 08:41

    PIOR SUSHI QUE JÁ COMI NA MINHA VIDA foi a pior experiência que já tive, foi os 50€ mais mal gastos Quando encomendamos não nos avisaram que íamos esperar quase 3h pelo pedido Encomendamos as 20h22 e só nos chegou a casa as 23h Maior parte das peças tinham a mesma base, parecia um patê com salmão desfiado envolto em arroz, o que mudava era a forma de acabamento. Nas peças que tinham salmão, o salmão sabia mal. Era mesmo de baixa qualidade. Vejam sempre as opiniões das pessoas antes de encomendar, infelizmente só vi depois.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    29/09/2021 à 10:31

    Não percebo porque publicitam tanto promoções de combinados sem que informem a respectiva composição antes de contacto prévio via WhatsApp ou sms. Gosto muito de sushi, como com muita frequência, mas aqui já desisti de encomendar. Cá para casa não vem mais.... É que com todo o procedimento, mostrar e decidir em conjunto - e somos cá 5 pessoas -,vai-se meia hora! Não há paciência....

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    25/09/2021 à 23:03

    Hoje, como noutras encomendas, o atendimento automatico desta empresa, entre menus e percepção das promoções que praticam, mais o reenvio da mesma informação, demora! Como é um restaurante usado para levar a comida a casa, espera-se uma entrega minimamente curta. Não é o caso. Hoje, passadas duas horas e meia de espera, disseram que era melhor ir buscar a comida ao restaurante "já que é próximo da sua casa"! Como foi pago por MBWay não tinha mais hipótese de cancelar o pedido e tive que aceitar a entrega com uma bebida de compensação. A bebida não chegou, e a comida chegou fria, para além de terem sido entregues 68 peças das 70 encomendadas! Mais ainda, levam-nos ao engano com promoções em que as fotos não correspondem à realidade! É um fraco serviço, sem qualidade, e agora penso talvez sem higiene, que deve ser auditorado.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    22/09/2021 à 18:47

    Sushi de baixa qualidade . As peças são mais pequenas do que o normal . O tamanho de dois hot são na realidade o tamanho de um noutro restaurante e ainda dizem que tem descontos , na realidade compramos menos . Sushi de baixa qualidade com preço de um sushi de alta qualidade . Teriam 3/4* que os valores fossem de acordo com a qualidade . Um verdadeiro apreciador de sushi nota isto tudo . Arroz diferente tb ; muito doce

  • Avatar Daniela.o
    1 / 5
    29/08/2021 à 18:58

    Pior sushi de sempre. Peças com sabor seco, como se tivesse sido feito no dia anterior. Menu com bastantes peças e que sobrou metade tal o sabor que tinha. Fazem muitas promoções e publicidade mas não vale o preço. Não recomendo!!!

  • Avatar Alia.e
    1 / 5
    28/08/2021 à 15:01

    Passou o anúncio no Instagram e rapidamente decidi encomendar, entrei no site dos mesmos, realizei o meu pedido e acabei por perceber que os mesmos estão aceitar pedidos e pagamentos sendo que nem sequer encontram-se abertos, é de uma extrema falta de profissionalismo ter um site aberto para encomendas e no final de contas não ter nenhum colaborador sequer para auxiliar os clientes, contudo estou em casa sem almoço e sem qualquer justificação por parte destes prestador de serviços, profissionalismo 0, e é por estas e por outras que os clientes acabam por permanecer a comprar em marcas grandes, as pequenas empresas falham imenso, como é que e possível vender um serviço no site a uma hora em que o estabelecimento não se encontra a fazer entregas neste horário, e sem qualquer tp de resposta até agora, gostaria de saber como será o próximo procedimento porque eu paguei.

  • Avatar Estella.i
    5 / 5
    23/08/2021 à 14:14

    Passando aqui para dizer que eu e meu marido estamos muito satisfeitos com a Kaiso Sushi. Chegou dentro do tempo previsto, mais rápido do que esperávamos. Sem falar que o sushi é MUITO cheiroso e saboroso! De 0 a 10, nota 10! Nota máxima para atendimento, entrega, embalagem, qualidade do produto e custo benefício 🥰✨

  • Avatar Josiane.a
    5 / 5
    15/08/2021 à 21:54

    Eu e meu marido adoramos!! A entrega foi bem antes do previsto e o sushi estava maravilhoso. Com certeza ganharam mais uma cliente.

  • Avatar Josue.e
    1 / 5
    23/07/2021 à 12:24

    Péssimo serviço , fiz uma encomenda ontem que teoricamente era para o JANTAR , me pediram um prazo maximo 50 a 90 Minutos ( mas que geralmente entregavam antes ), quando passou-se 50m me disseram que estavam com um problema mas que iam entregar, já eram 22h00 já estava 02 horas a espera e nada de chegar e a atendente começou a me sugerir o cancelamento , e afinal cancelou , porque não tinha forma de entregar, por isso se não querem ter stress e ficar sem a refeição não comprem porque de certeza terão problemas. Resposta 1: em momento nenhum foi me dito que tinha tido um acidente, obvio que para ficar bonito na resposta dizem isso , tenho print das conversas que irei publicar, o que diziam era que faltaram 02 estafetas, inclusive hoje mesmo confirmaram a mesma informação pelo whatsap , tenho tudo registrado, alem de não cumprir inventam historias. Resposta 2 : em momento alguma nas conversar do Whatsap disseram que tiveram uma acidente ( estão a mentir ) a informação foi outra., realmente não ficaram com meu dinheiro, pois o pagamento seria na entrega por sorte minha , vocês acham que está 2 horas a espera de uma jantar 05 pessoas, não causaram nenhum problema? as 22h30 iria comprar comida aonde... estive todo essa tempo a espera de vocês

  • Avatar vinicius.e
    1 / 5
    23/07/2021 à 12:20

    a propaganda deles é enganosa, prometem entregar em um raio de 100km , e pedem até 90m para entrega, mas infelizmente não cumprem, e depois ficam a dizer que tiverem um problema e cancelam a encomenda, por isso se não querem ter problemas com a vossa refeição não comprem

  • Avatar Renata.i
    1 / 5
    07/07/2021 à 21:31

    Estou muito decepcionada com o serviço, devo ter sido das 1as pessoas a fazer pedido o qual só chegou depois de 2h. O sushi frito já veio frio e o tamanho das peças era bastante pequeno comparado a outros sushis.

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    03/07/2021 à 21:04

    Pior sushi que alguma vez comi. Para além dos 140 minutos que aguardei pela encomenda ( super menu de 100 peças), o arroz era papa, peças mal confeccionadas, os ingredientes eram de fraca qualidade e as 100 peças eram apenas compostas por apenas 6 variedades mas nao de forma equitativa (70 hot rolls). Não recomendo e não irei repetir.

  • Avatar A.e
    5 / 5
    03/07/2021 à 20:22

    Atendimento maravilhoso, preços fantásticos sushi muito bom grande qualidade mesmo e o bolo do pote de brigadeiro branco foi o melhor que comi ate hoje e é grande! Amei

  • Avatar Lucília.a
    4 / 5
    02/07/2021 à 18:58

    Muito bom 😍 foi a segunda vez que encomendei e conseguiram novamente me surpreender 😋 fresco e variado entrega rápida! A voltar a repetir 🔂

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    29/06/2021 à 17:22

    Em termos de atendimento, são rápidos e prestativos e atenciosos. Contatei-os a 1a (e única!!!!) vez pela plataforma Instagram e forneceram logo o contacto por Whatsapp para formalizar o pedido. Agora o sushi é de má qualidade (na opinião de 5 pessoas que éramos!) Aproveitei uma promoção de 100 peças por 39,99€ e quase todas as peças eram iguais, não havia variedade nunca é possível mudar nada no menu e quase todas eram do género rolo frito ou apenas peças fritas. Depois pedi para entregar as 20h00, disseram ir não dava porque as entregas começavam as 19h00 portanto as 19h30 estariam a entregar na minha casa, apareceram as 19h10!!! Demasiado cedo para o efeito. Não vou voltar a encomendar daqui.

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    01/06/2021 à 17:49

    Para além de terem dito que eram 100 peças bastante variadas e no final eram apenas 30 peças apenas de salmão (quente e sem sal) sendo o resto apenas fritos...ainda fomos presenteados com uma gastroenterite 🤢 Experiência a não repetir.

  • Avatar Priscila.o
    1 / 5
    28/05/2021 à 20:16

    Era muito bom no início, perdeu qualidade na comida e no atendimento. Após uma sequência de pedidos com problema e sem nenhum retorno do restaurante deixei de ser cliente.

  • Avatar Francisco.i
    5 / 5
    16/05/2021 à 00:09

    Exelente preço, qualidade, e quantidade. Se é o melhor sushi de Lisboa? Não o é, mas há campanhas de 90 peças por 40€ com entrega gratuita em casa e isso torna se imbatível. Obrigado Kaiso Sushi

  • Avatar Stanley.i
    5 / 5
    29/04/2021 à 10:01

    O melhor sushi que comi até agora em Lisboa.

  • Avatar Sinnie.
    5 / 5
    28/03/2021 à 00:25

    Pedido feito através da app Too Good To Go. O sushi veio quente e era muito saboroso. A repetir.

  • Avatar Vitor.o
    1 / 5
    09/03/2021 à 20:38

    Sou um amante de sushi e já comi em muitos restaurantes e como o tal decidi experimentar o Kaiso Sushi e realmente a única coisa que tem de bom é virem trazer a casa 😜. Começando pelo molho de soja estava intragável 🤢super mega salgado....o sushi é de muita baixa qualidade, o salmão mal cortado super grosso, as peças muito pequenas e 98% da mesma é arroz, arroz esse muito mal feito as peças assim que se pegarem com os pauzinhos partiam...enfim foi uma má experiência e valeu pelo menos para poder vir aqui fazer a critica e não voltar a repetir infelizmente 👎👎👎 PS: as ostias não faziam parte do menu, e num menu de 100 peças...sashimi nem vê-lo 🤢👎😈

  • Avatar Gerusa.l
    5 / 5
    09/03/2021 à 00:32

    Excelente atendimento, a primeira vez que comprei não gostei, mas dei uma nova oportunidade e na segunda realmente vieram muito melhores, podem ter trocado o sushiman - só pode, agora digo que está igual a foto. Excelente custo benefício - preço justo e qualidade.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    24/02/2021 à 15:37

    Horrível, péssimo atendimento, sushi mal confeccionado, encomendei um menu "quarentena" e menu "quente", os pedidos vieram todos errados e trocados, sashimi nem vê-lo, encheram nos de hot rolls, ao invés dos pedidos normais!!!! sushi pessimo e mal confeccionado. Num dos combinados pedimos sem molho teriyaki porque a minha namorada é intolerante, estes incompetentes viraram as peças para baixo com o molho para nao vermos!!! As imagens ilustrativas nada têm a ver com os pedidos. Péssimo restaurante!!!!! Intrujas e ilegais!!!! Não recomendado a ninguém!!!! Nota 0!!!

  • Avatar Camila.a
    1 / 5
    17/02/2021 à 20:05

    sushi ok pelo preço, mas demorou muito a entrega, e o pedido veio errado (ainda bem q fiz o pedido por plataforma ubereats e eles me ressarciram), veio espinha no sushi, e a maioria eram todos com patê :( fiquei dececionada. espero q melhorem.

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    13/02/2021 à 22:54

    Mau atendimento, não dão a cara ao cliente, não devolvem valores! Se tiverem um problema ficam com o vosso dinheiro e não querem saber do cliente para nada e são totalmente ilegais, sushi de má qualidade e danificado! ATENÇÃO se não quer ser enganado não encomende aqui NADA!

  • Avatar Mónica.o
    1 / 5
    13/02/2021 à 22:51

    Fizca reserva com 24h de antecedência, apareceram 1h depois. Estava tudo cru as embalagens completamente molhadas. Fui literalmente roubada. Tentei tratar da situação pela melhor maneira, mas n foram recetivos. Qualidade sushi 0 Atendimento e acompanhamento ao cliente-0 Sem dúvida. Intragável.

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    08/02/2021 à 19:26

    Desde há muitos anos que como sushi nos mais variados restaurantes da zona de Lisboa e periferia e posso vos assegurar que a nível de qualidade o Kaiso Sushi me agrada bastante. Nesta fase dificil das nossas vidas ter o privilégio de receber em casa os mais variados menús do Kaiso é reconfortante. Muito obrigado pelo vosso serviço 5⭐ e simpatia.

  • Avatar André.i
    1 / 5
    08/02/2021 à 17:32

    Realizado um pedido via WhatsApp, com foto do menu e escolhido por foto, Depois do mesmo ser confirmado e pago recebo uma foto que o menu que ia ser enviado não era em nada parecido com o solicitado, enviado email no mesmo dia a reclamar e recebido informaçao que seria contactado pelo supervisor no dia seguinte, isto foi uma situação reportada no dia 21/12/2020 e nem um pedido de desculpas por um errado realizado por eles. Enviado email no passado dia 05/01/2021 sem qualquer tipo de resposta . Apesar do Sushi ser bom péssimo serviço!

  • Avatar Iris.o
    2 / 5
    07/02/2021 à 00:06

    A sopa do miso é horrivel, uma das piores que já comemos e estava completamente fria. as pipocas de camarão estavam super rijas e frias. a entrega demorou 2H, sabemos que estavam com bastante afluência de pedidos, mas disseram entre 50 a 90 minutos, não 120 minutos. dissemos que o pedido era para 4 pessoas, só vieram 3 sets de pauzinhos, o wassabi não era de todo o suficiente (3 xini mini pacotinhos) e o molho de soja tbm não (vieram 6 pacotes para 4). os precos sao super elevados para o servico que disponibilizam. O peixe ao menos é fresco. Tenho pena que a experiência não tenha sido melhor

  • Avatar Bruna..
    5 / 5
    05/02/2021 à 22:38

    Vi um anúncio do instagram e acabei por fazer o pedido via whatsapp. Achei o preço muito bom e por isso não tinha muita expectativa, mas estava enganada. O sushi é MUUUUUITO bom. Achei sensacional. Pedi o combo HOT e já estou ansiosa para pedir novamente.

  • Avatar Rita.a
    3 / 5
    13/01/2021 à 18:50

    Indecisa entre 2,5 e 3. Muito semelhante a um sushi de supermercado. O salmão não cheguei a comer pois tinha um cheiro que não me inspirou confiança e pelo que li aqui, achei por bem não arriscar. O espaço é apenas ideal para levantar e mesmo assim, é apertado. Os preços são ok mas quando o que recebemos não é o esperado torna-se caro. Algumas peças estavam esborrachadas contra a caixa... outras peças um pouco sem sabor. O atendimento no whatspp entendo que para alguns seja um ponto positivo, no entanto acho que o facto de ser automático é desadequado. Parece que estou a falar com uma operadora.

  • Avatar Cláudio.l
    1 / 5
    01/12/2020 à 23:42

    Boa noite não recomendo este Restaurante a ninguém se quiser comer Sushi aconselho a escolher outro e não o Kaiso sushi. O meu pedido foi entregue na cozinha as 20:13 a Mari que foi a pessoa com quem eu falei disse que demorava no maximo 90 minutos ate o pedido estar entregue na minha residencia e por incrivel que pareça o pedido chegou 150 Minutos depois do pedido ter entrado na cozinha, não obstante a comida veio fria pra variar. É uma falta de Profissionalismo desta gente. A comida é barata mas como ja diz o velho ditado popular o barato sai caro. Nao recomendo mesmo este restaurante a ninguem pessimo servico e atendimento. Conpletamente inadmissível 150 Minutos a espera e a comida vem fria. Nunca mais.

  • Avatar Thielle.i
    5 / 5
    01/12/2020 à 23:37

    Apesar de ter lido algumas reclamações aqui, eu só tenho elogios!!! Pedi pela primeira vez um menu 60 peças hot ( muito bom e bem feito 🤤) estava ciente que ia demorar a entrega por ser um dia de feriado e com a situação da pandemia hoje encerrou praticamente tudo as 13hs. Fui bem atendida pela Júlia, pedi a ela para fazer o pagamento ao receber a encomenda pois tinha medo de não receber, e ela me compreendeu. Agradeço imenso pelo atendimento, o entregador e a comida. Inclusive tentei postar a foto do meu pedido como chegou bem embalado e etc... mas não consegui. Merecem sim 5☆ pela dedicação de melhorias.

  • Avatar Matheus.l
    1 / 5
    29/11/2020 à 06:14

    NÃO RECOMENDO!!! Olá! Venho expor meu total desagrado com a maneira que tem sido gerenciado os pedidos de Sushi via WhatsApp, já me aconteceu por 3x iniciar uma encomenda e passados 3h algum funcionário do Kaiso Sushi me responde! A desculpa é sempre a mesma " estamos com grande demanda" eu e minha família iremos deixar de ser clientes do Kaiso Sushi, acho uma tremenda irresponsabilidade. Obrigado

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    28/11/2020 à 13:19

    Pena não ter vindo aqui antes de encomendar pela uber esta promoção das 40 peças. Hot rolls feitos com paté talvez de pescada pelo sabor. O resto com 10 com pepino 5 com salmão e 5 com manga, alem do arroz nao ter qualquer sabor. Vergonhoso.

  • Avatar Felipe.o
    1 / 5
    22/11/2020 à 21:38

    Pedi através do Uber Eats o Menu de 40 peças, que diz vir 10 hot Filadélfia, 10 hot clássicos, 10 hossomakis e 10 futomakis. Mas, tirando os Hots, veio apenas 20 hossomakis, talvez o sushiman do restaurante não conheça a diferença. Mas veio apenas 20 pequenos sushis com o mesmo tamanho e maneira de enrolar, 10 de manga e 10 de pepino, nem ao menos um de patezinho de peixe ao menos. Além disso o pedido levou mais de uma hora a ser feito! Atrasando não só a mim mas também ao repartidor do Uber Eats. Não recomendo.

  • Avatar André.a
    1 / 5
    19/11/2020 à 22:10

    Não recomendo! Sushi de muito má qualidade! Para além de que o menu que chega é completamente diferente do das imagens, invés de sushi normal é alga recheada com paté! Os temakis então, eram um nojo! Uma coisa é usar imagens ilustrativas outra coisa é publicidade enganosa.

  • Avatar Gabriel.
    1 / 5
    13/11/2020 à 16:08

    ficámos os 2 de diarreia, sendo que esta foi a nossa única refeição em conjunto do dia! tive a noite toda na casa de banho!!!!!! ( mesmo assim os donos não assumem a culpa) CUIDADO COM O SUSHI QUE COMPRAM!

  • Avatar Aline.o
    5 / 5
    02/11/2020 à 20:47

    Comida muito gostosa e caprichada, ótimo atendimento, cardápio variado e nota-se muito carinho e dedicação no trabalho que fazem. Primeira de muitas vezes que peço.

  • Avatar Bárbara.e
    1 / 5
    29/10/2020 à 23:43

    Péssimo, sushi de qualidade muito má, desleixo na apresentação da comida, poke muito mau e mal servido, revejam bem a qualidade do vosso serviço e da vossa comida porque isto é simplesmente inadmissível, paguei 20 euros por dois pokes e foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida.

  • Avatar Mariana.a
    5 / 5
    24/10/2020 à 09:47

    Atendentes super atenciosos, todas as vezes em que encomendei foram pontuais com o prazo de entrega que me deram e, apesar de não ser muito fã de sushis, o sabor é uma delicia e sempre volto! Recomendadíssimo 👏🏼👏🏼

  • Avatar Geison.a
    4 / 5
    22/10/2020 à 21:54

    O atendimento para a realização do pedido é muito atencioso. A comida é muito boa por um bom valor. Houve uma pequena troca no pedido que foi prontamente considerado pelo restaurante. Gostei da experiência.

  • Avatar Jessica.i
    1 / 5
    17/10/2020 à 00:00

    Bom fiz o meu pedido no dia 16/10/2020 as 23:20 , Pior sushi que comi na vida, vi no Facebook o sushi e as fotos ilustrativas são muito apelativas ,mais o que acontece que o sushi nem vem igual a imagem e nem tão pouco parecido , bom a atendente me mandou a foto do sushi de longe e achei até bonito , mais logo questionei Cade o salmão fatiado da foto , logo me disse que já havia feito o meu pedido para cozinha e não tinha como alterar, achei estranho mais pedi na mesma , quando o sushi chegou foi a desilusão , não veio o meu molho agridoce que ainda por cima paguei por ele , o arroz estava empapado , o sushi estava mole não dava nem para pegar , cheio de um molho ruim ,mesmo assim comi um de cada para experimentar mais estava tão ruim que joguei tudo fora , meu namorado experimentou um e disse que estava muito ruim e não comeu mais ,não é por nada mais ainda paguei 23,60, por 40 peças , o preço não é caro mais estava péssimo , nunca fui de reclamar sempre comi sushi mais esse estava sabendo muito mal....

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    08/10/2020 à 21:55

    Encomendei este sushi no dia 3 de Outubro para jantar. Estava com promoção de entrega gratuita, as encomendas são por WatsApp e a comunicação com o cliente é boa. Tudo parecia bastante bem até chegar a comida. É uma mixórdia que mal se percebe que tem sushi, molhos e mais molhos por cima e por baixo, patés e até caldo verde... As peças fritas estavam moles e insípidas, o sashimi super grosso e não aparentava ser fresco. O Wasabi e gengibre em doses diminutas, o que exigiu uma poupança extrema para dar para duas pessoas. Quando percebi que a comida não era o esperado comuniquei pelo WatsApp ao restaurante, que assegurou ser tudo fresco. O pior foi mesmo à noite, quando me levantei indisposta e me fartei de vomitar. No dia seguinte, ainda a recuperar, informei do sucedido e pedi uma solução. A solução não existiu e ainda colocaram em causa a minha veracidade, respondendo não saberem o que eu comi ou bebi mais. Resumindo, falta apenas escrever no livro de reclamações físico para finalizar este processo. É péssimo e não aconselho a ninguém.

  • Avatar Ana.
    1 / 5
    26/09/2020 à 10:15

    Muito mau! Até espinhas encontramos, o menu veio completamente diferente das peças da imagem e o peixe até escamas tinha não voltarei a encomendar!

  • Avatar Sonia.a
    3 / 5
    13/08/2020 à 10:10

    Primeira vez e pelo Uber eats. Decepcionante! Como vezes sem conta bowls semelhantes e aproximadamente pelo mesmo valor e nunca foi tão mal servido. Arroz em excesso para meter menos ingredientes, pedimos sushi misto, veio apenas salmão (+ barato também), e a maionese de wasabi, é basicamente molho de cocktail com alho, de wasabi não tem nada.

  • Avatar Mónica.o
    1 / 5
    26/06/2020 à 22:33

    Foi a primeira vez que encomendei o vosso serviço e não voltará a acontecer, uma decepção! Pedi um Yakimeshi, que supostamente deveria ter arroz,carne, legumes e ovos, a foto publicada do prato está muito longe daquilo que recebi. O que recebi foi arroz sim, de legumes apenas muita cenoura, a carne não tinha qualidade, nem sequer apanhei um lombinho como apresentado na fotografia do prato, cebolinho nem vê-lo e cheio de molho, o que tornou o prato enjoativo. Reclamei da situação e a solução apresentada, foi um desconto no próximo pedido... mas qual próximo?? Fica a sugestão de publicarem fotos mais realistas.

  • Avatar Moyzes.l
    1 / 5
    19/05/2020 à 22:57

    Desculpe, mas fiz um pedido pelo uber eats, no menu do mesmo estava yakisoba de frango/carne, mas infelizmente me foi mandado no lugar, um macarrão cozido com legumes, SEM UM PINGO DE SABOR, aguado, e com APENAS UM PEDAÇO DE CARNE, liguei para reclamar e ver o que era feito e apenas. Foi me dito que me dariam "desconto" no próximo pedido, não quero desconto, até porque não pretendo pedir novamente nesse restaurante, apenas gostaria de comer pelo o que eu paguei e não aconteceu, 17,00€ jogados fora. Uma estrela é até uma ótima avaliação pelo produto que eu recebi em minha casa!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Carlos Reis 43
  • 1600-032 Lisboa

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:00–15:00 18:00–23:00
Terça-feira 11:00–23:00
Quarta-feira 11:00–23:00
Quinta-feira 11:00–23:00
Sexta-feira 11:00–23:00
Sábado 11:00–23:00
Domingo 11:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Restaurante japonês

☎️ 915184288