Koi Sushi Saldanha

  • 3.8
  • Restaurante
  • Lisboa

Sobre : Restaurante Koi Sushi Saldanha em Lisboa

Acessibilidade :

    ✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    ❌ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ❌ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    ✔️ Acolhedor

    ✔️ Informal

Crianças :

    ✔️ Indicado para crianças

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico

    ✔️ Café

    ✔️ Cerveja

    ✔️ Cocktails

    ✔️ Comida à discrição

    ✔️ Happy hour de bebidas

    ✔️ Happy hour de comida

    ✔️ Opções veganas

    ✔️ Opções vegetarianas

    ✔️ Pratos pequenos

    ✔️ Vinho

Opções de serviço :

    ✔️ Com esplanada

    ✔️ Entrega sem contacto

    ✔️ Entrega

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Sobremesa

    ✔️ Lugares sentados

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Planeamento :

    ✔️ Reservas obrigatórias

    ✔️ Aceita reservas

Serviços :

    ✔️ Bar no local

    ✔️ Casa de banho

Tipo de clientes :

    ✔️ Adequado para famílias

    ✔️ Grupos


Tags: Restaurante,

Restaurante Koi Sushi Saldanha Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (1240)

  • Avatar Naiana.e
    5 / 5
    17/03/2024 à 16:33

    Excelente! Atendimento muito bom e comida muito boa. Sushis muito bem feitos. Vale a pena!

  • Avatar Peter.u
    5 / 5
    18/02/2024 à 20:38

    Restaurante de sushi muito bom. As porções eram enormes. Tivemos que desistir no meio do caminho. Pessoas amigáveis. Interior simples.

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    14/02/2024 à 20:13

    A não voltar. Para ser mal servido, ao pagar por um all you can eat e ser o funcionário a decidir que não posso pedir mais pratos, não obrigado.

  • Avatar Elói.i
    5 / 5
    10/02/2024 à 15:50

    Sushi fantástico, óptima relação qualidade preço Voltarei em breve

  • Avatar John.e
    4 / 5
    10/01/2024 à 16:43

    Bom atendimento ao cliente

  • Avatar Onda.r
    5 / 5
    16/12/2023 à 23:11

    Estivemos hoje a noite com toda a nossa família e foi um dos melhores rodízio japoneses que já comemos! Tivemos um atendimento de muita qualidade! Ambiente incrível para nossa família ! Preço muito acessível! Localização sensacional! E uma comida muito fresca e maravilhosa! Com certeza queremos retornar no futuro em nossa pròxima visita à Lisboa

  • Avatar Felipe.o
    5 / 5
    16/12/2023 à 22:17

    A comida é incrível e os funcionários são muito simpáticos. Minha família e eu nos divertimos muito jantando hoje.

  • Avatar Emily.a
    5 / 5
    15/12/2023 à 20:56

    Tivemos os chefs especiais à vontade para almoçar e estava delicioso. Na foto estava nossa rodada menor 2. Eles foram muito simpáticos e acolhedores, já que não posso comer marisco ou glúten. Ainda tínhamos uma grande variedade de coisas para comer e todas estavam deliciosas. Eles também têm molho de soja sem glúten disponível mediante solicitação. Nós definitivamente vamos voltar. Editar: observe que o molho de soja na mesa que diz que não contém glúten NÃO É. Você deve pedir por isso

  • Avatar Rafhael.i
    1 / 5
    06/11/2023 à 20:06

    O restaurante deveria abrir as 19, chegamos lá e estava tudo sujo e bagunçado. As mesas cheias de coisas usadas.. Ficamos meia hora esperando e ninguém nos atendeu ou sequer levou a ementa para nós. Foi decepcionante. Sai lá de casa para ir ao restaurante e acontece isso. Muito desrespeitoso

  • Avatar Taina.a
    1 / 5
    06/11/2023 à 20:04

    Eu e mais 2 amigos fomos ao restaurante no dia 06/novembro/2023! Acabamos de sair do restaurante e um absurdo em todos os níveis, chegamos às 19h horário que o restaurante abre, ficamos 30min esperando sentados e 3 homens trabalhando e não tiveram a capacidade de nenhum atendimento e nenhum boa noite durante 30min, um absurdo, chegamos às mesas tdas sujas! Estamos simplesmente indignados com tanto pouco caso. Não tivemos nenhum tipo de atendimento então não tem como avaliar comida!

  • Avatar Bárbara.r
    4 / 5
    15/10/2023 à 13:40

    Viemos almoçar a um domingo. Estava praticamente vazia. A qualidade do sushi é muito boa! O atendimento foi rápido e simpático. Os preços são um pouco altos (17,95€ rodízio de sushi e 2,4€ pepsi) mas pela qualidade, acho que vale a pena.

  • Avatar Anna.h
    5 / 5
    15/10/2023 à 09:20

    Escolhemos tudo o que você pode comer no menu e estava fresco e agradável.

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    01/10/2023 à 11:29

    Não entendo particularmente estas críticas. Pedimos Uber eats dois Koi Saldanha M e dois Koi Saldanha S. Foi extremamente demorada a entrega mas a culpa foi do Uber eats não do restaurante, as condições climatéricas não ajudaram e o senhor vinha de bicicleta e estávamos no topo de Lisboa. Não vou contudo desfazer restaurante por algo que não tem culpa. Estes menus foram para 4 pessoas. Sushi estava fresco mesmo após a demora e o preço foi de 59 euros e 70 por um total de 104 peças, mais do que duas pessoas conseguiriam comer e por um preço menor que maioria dos rodízios. O preço muito bom, e sushi muito agradável.

  • Avatar Straka.o
    1 / 5
    29/09/2023 à 16:32

    Pedido via Bolt Food, demorou mais de uma hora, tentei ligar mais de 20 vezes para o restaurante sem resposta! Serviço ruim, a qualidade da comida é ruim! Por favor, não vá ou faça o pedido aqui!

  • Avatar Joana.a
    4 / 5
    28/08/2023 à 16:06

    Tem uma boa relação qualidade/preço.

  • Avatar Diana.a
    5 / 5
    18/08/2023 à 18:55

    Muito bom.

  • Avatar Leila.a
    3 / 5
    14/08/2023 à 14:58

    Local agradável para uma refeição. Fomos ao jantar, durante a semana, e foi muito calmo (connosco foram servidas 3 mesas). Reparos: atendimento. O facto de não apontarem os pedidos à carta leva a que tenham que questionar e retificar o pedido dos clientes. Serviço um pouco lento, deu origem a reclamações por parte dos clientes.

  • Avatar Samy.i
    5 / 5
    24/07/2023 à 17:06

    Através das avaliações do Google decidimos conhecer a casa e realmente tivemos uma grande experiência. Desde o atendimento cordial, ambiente agradável e a qualidade da comida e dos peixes. Ficamos realmente satisfeitos e encantados com o sabor de cada preparação. Nunca imaginei que sushi e ovo frito combinassem tão bem e me trouxesse uma sensação tão agradável ao paladar. Vale a pena conhecer o local ! Obs.: minha experiência foi do Buffet Gold

  • Avatar Stella.a
    4 / 5
    13/07/2023 à 19:23

    Recomendo o rodízio gold Especialmente o temaki de salmão, hot philadephia, sashimi e niguiri de salmão O atendimento foi bom, mas ficaram um pouco atrapalhados quando começou a encher, então ir em horário mais vazio é melhor

  • Avatar Tarek.o
    5 / 5
    08/07/2023 à 09:22

    Um dos melhores lugares de sushi que visitei, sua coleção, sabor e serviço amigável criam uma experiência de jantar adorável.

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    19/06/2023 à 13:21

    Mandei vir do Bolt Food e na aplicação dizia que o estafeta estava à porta do restaurante para recolher o pedido, mas este processo ficou assim quase uma hora. Liguei para o restaurante e disseram-me que o estafeta ainda não tinha chegado mas que o pedido estava pronto. Quando falo com o estafeta disse-me que esperou 1hora pelo pedido no restaurante, uma vez que o sushi ainda não estava pronto. Tentei voltar a contactar o restaurante inúmeras vezes e nunca mais voltaram a atender. Parece que alguém estava a mentir e pela aplicação não sei se foi o estafeta… Para além disto o sushi não vinha ótimo. Não recomendo.

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    15/06/2023 à 20:29

    Muito legal !!

  • Avatar Fá.e
    3 / 5
    08/06/2023 à 00:08

    Simplesmente incrível os sushis! O valor é um pouco alto mas vale super a pena pela qualidade e o sabor. O ambiente pode ser melhorado.

  • Avatar Obreiro.r
    5 / 5
    21/05/2023 à 18:24

    Comida boa e ótimo atendimento, em especial o atendimento do Hayllander!

  • Avatar NM.
    1 / 5
    12/05/2023 à 19:44

    É para pessoas que não conhecem sushi. Tudo o que você pode comer não é recomendado. Não há teppanyaki. Escolha limitada e assunto medíocre. Observe a classificação geral. O proprietário parece rude com as críticas honestas. Morei em Xangai e Okinawa, Japão há muitos anos. A qualidade do arroz do sushi não é fresca. O peixe é ok. O lugar tem um cheiro estranho. A equipe de serviço é boa. Eu não verifiquei os comentários do consultor de viagem 3,5/5 antes de entrar, pois estava na Hungria e correr para comer. Saí do lugar o mais rápido que pude. Adequado para pessoas que não conhecem sushi. Não recomendado para tudo o que você pode comer. Nada de teppanyaki. Escolhas limitadas e coisas medíocres. Veja avaliações gerais. O proprietário parece rude para uma avaliação honesta. Você morou em Xangai e Okinawa, no Japão, por muitos anos. A qualidade do arroz do sushi não é fresca. O peixe estava ok. Este lugar tem um cheiro estranho. O pessoal de serviço estava bem. Porque sou húngaro e estou com pressa para comer, não li a classificação do conselheiro de viagem de 3,5/5 antes de entrar. Deixei aquele lugar o mais rápido possível.

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    10/05/2023 à 12:00

    Há umas semanas fui jantar ao Koi Sushi acompanhado de mais uma pessoa, e chegámos um pouco tarde ao restaurante com intenções de pedir o rodízio de sushi. Quando nos sentámos, o empregado avisou-nos de que o restaurante fecharia dali a 45 minutos, mas que caso quiséssemos pedir mais peças, não haveria problema para quem tinha pedido rodízio. Contudo, essa informação acabou por ser mentira, visto que após terminarmos o primeiro serviço do rodízio, fomos informados de que não poderíamos pedir mais, pois a cozinha tinha fechado. Ora, compreendo que os funcionários tenham um horário de trabalho pré estabelecido e direito a descansar, mas penso que caso não houvesse alternativa, numa situação como esta, o mínimo que o restaurante pode fazer é compensar-nos (através de um desconto, por exemplo), visto que optámos por pedir um rodízio apenas por pensarmos que poderíamos, de facto, comer rodízio (afinal de contas, é esperado poder usufruir daquilo que se paga, ou não?). Mas, de acordo com o dono/gerente, não houve problema nenhum, visto que mesmo após explicarmos o sucedido, ele limitou-se a informar-nos de que a cozinha tinha fechado, e cobrou-nos o valor da refeição na totalidade. Enfim, para concluir, já fui cliente do Koi algumas vezes nos últimos anos, mas graças a este episódio e à maneira como o dono/gerente lidou com ele, decidi que não irei mais ao restaurante.

  • Avatar Lyna.a
    3 / 5
    08/05/2023 à 11:40

    Gosto muito do restaurante, preço muito bom para tudo o que você pode comer, mas da última vez que fomos a garçonete não nos aceitava entrar sem um motivo válido durante o fim de semana (domingo às 14h). Quando perguntávamos persistentemente o porquê, ela disse que não havia mais peixe!

  • Avatar Mariana.a
    2 / 5
    02/05/2023 à 17:34

    Serviço muito demorado na entrega da comida. Um grupo de 6 pessoas que fazia o pedido em 2 papéis diferentes era servido às metades. Ficávamos a olhar à vez uns para os outros enquanto uns comiam e outros esperavam. Nunca serviram os pedidos todos ao mesmo tempo sem demorar 10/15min entre pedido.

  • Avatar Herlander.a
    1 / 5
    29/04/2023 à 12:32

    Já fiz reserva para 2 pessoas. Quando cheguei havia várias mesas com a placa de reserva e algumas sem ela. A senhora que abordou mencionou que a reserva só estava disponível no exterior. De acordo com suas palavras, essa era a única opção. Porque não queríamos comer fora, saímos. O que acho estranho é que ela nunca perguntou o nome de quem foi feita a reserva mas a única opção era fora (apesar de haver várias mesas reservadas lá dentro) nem nos foi dada a opção de escolher uma mesa livre.

  • Avatar Gabi.u
    1 / 5
    20/04/2023 à 23:30

    Tive duas experiências que infelizmente foram ruins e frustrantes. Na primeira vez fui por indicação de uma amiga e pedi um rodízio, as peças vieram ressecadas com aspecto de que estavam na montra o dia todo, no dia deixamos praticamente todo o pedido, inclusive a atendente nos questionou se estava tudo certo pq não havíamos comido nada, dissemos que as peças não estavam frescas e fomos embora, preferimos não expor ali no dia pois o restaurante estava cheio e achamos conveniente entrar em contato diretamente com o restaurante. No dia seguinte entramos em contato por mensagem e nos disseram que poderíamos voltar e procurar o gerente e que teríamos uma experiência incrível, hoje demos essa segunda chance pois pensamos que pela experiência que havíamos tido e pelo mínimo de preocupação do gerente nos seria oferecido um jantar como forma de compensar o gasto em vão e nosso descontentamento. Ocorre que ao chegar me impuseram que eu pedisse o rodízio gold só pq minha amiga o pediu, disseram que na mesa não poderíamos pedir coisas diferentes, achei absurdo porque eu não tinha intenção de gastar novamente todo esse dinheiro para comer algo que já não tinha tido uma boa experiência, enfim fui obrigada a comer o rodízio e já no primeiro pedido o camarão veio congelado, reclamamos e tivemos uma resposta dizendo que era culpa da cozinha e bla bla bla, o restante dos pedidos foram bons e realmente não tivemos do que reclamar, mas sinceramente deixo aqui relatada minha frustração, pois não tive nenhuma compensação em relação aos meus gastos depois de passar por essa experiência ruim e desgastante, é o mínimo que esperava como forma de retratação.

  • Avatar Sofiya.
    3 / 5
    11/04/2023 à 23:11

    Sem perguntas para sushi. O peixe é ótimo, sempre fresco. Mas algo estava muito estranho em fornecer entrega. Então fiz uma entrega pela Glovo e esqueci de marcar que preciso de pauzinhos. Então liguei para dizer “desculpe pessoal, esqueci de marcar a entrega com os pauzinhos, por favor não esqueçam de colocar”. Dizem - claro, não esqueceremos e não nos preocuparemos. Foi importante para mim, eu estava comemorando algo sem garfos. Então, para não estragar, liguei e perguntei, verificando novamente. Quando a entrega chegou - sem pauzinhos. Eu estava chateada. Então liguei novamente para dizer “gente, pedi mesmo para vocês não esquecerem”, mas eles me ouviram e desligaram o telefone. Liguei novamente - desligue. Ligue novamente - sem resposta. Obviamente eles sabiam que era eu ligando e pedindo novamente para entregar os pauzinhos (que está obscuro entregar) Sem resposta. Acho que liguei de 7 a 8 vezes… Fiquei chateado, pedindo ao meu convidado que esperasse para que eu pudesse encontrar uma solução e encontrar os pauzinhos… Eu realmente amei o lugar e o sushi lá. Mas agora tenho a sensação de que as pessoas lá realmente não se importam. Perturbador

  • Avatar Rosario.a
    2 / 5
    07/04/2023 à 21:25

    Garçonete muito simpática e prestativa, cardápio fixo à vontade sem grandes possibilidades de variações. Eu tinha um cupom que não foi aceito, eles não aceitaram o cartão de crédito até que eu protestei e ele apareceu. Comida decente, nada de excepcional.

  • Avatar Emma.e
    3 / 5
    02/04/2023 à 20:07

    Sushi caro e muito médio a ruim

  • Avatar Diogo.a
    5 / 5
    26/03/2023 à 00:35

    sushi fresco e saboroso

  • Avatar Viviana.a
    5 / 5
    24/03/2023 à 11:42

    Foi uma ótima experiência e a Brenda foi uma ótima garçonete, desde explicar os diferentes pratos até nos fazer uma boa Sangria de Espumantes c/ Frutos Vermelhos, nossa noite foi muito agradável e divertida.

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    18/03/2023 à 14:01

    DESORGANIZAÇÃO TREMENDA E ENORME FALTA DE CONSIDERAÇÃO PELO CLIENTE Reservamos mesa pelo The Fork, na app tínhamos um desconto de 50% no restaurante. Quando chegámos ao restaurante, perguntamos se tínhamos o desconto de 50% e em que parte da ementa se aplicava (para não sermos surpreendidos com a conta final). O empregado explicou e ficamos esclarecidos. Para fazer o pedido, tivemos de esperar 20 min e chamar dois empregados diferentes para conseguirmos fazer o pedido, lá conseguimos pedir um combinado de sushi. O pedido até chegou rápido,mas para pedir mais soja, ou wasabi, etc... era sempre super lento (para pedirmos mais soja, tivemos de pedir a 3 funcionários diferentes, pois os outros tinham se esquecido). A qualidade e variedade do sushi, ficou muito àquem das nossas espetativas. Qualidade muito reduzida, para o preço aplicado. Quando chegou a conta, vinha sem os tais 50% de desconto. Ao questionarmos o empregado, este revelou que apenas aceitavam desconto de 50% aos primeiros 10 clientes. Como não fomos dos primeiros dez não tivemos direito. Achei uma enorme falta de respeito pelo cliente, quando chegamos ao restaurante o empregado já sabia que não teríamos direito ao desconto, poderia perfeitamente alertar, foram gananciosos. Espero que este relato sirva de alerta para outros clientes não serem enganados como nós.

  • Avatar Felipe.e
    2 / 5
    13/03/2023 à 15:41

    Atendimento péssimo. O garçom agiu como seu eu fosse obrigado a entender as regras da casa e, quando solicitado a explicar, o fez da má vontade. Pedi um vinho e uma água junto com o All You Can Eat e a bebida só me foi servida depois que ambos os garçons, no estabalecimento vazio, terminaram de limpar as taças, o que levou uns 10 minutos. A comida é mediana e não vale a dor de cabeça.

  • Avatar D.O.M..
    1 / 5
    12/03/2023 à 17:27

    Eles me deram um lugar e esperei 5 minutos, tive que me levantar para pedir um cardápio… Queria mais 5-10 minutos, ninguém veio me oferecer água… que perda de tempo

  • Avatar Hugo.a
    2 / 5
    07/03/2023 à 09:41

    A comida estava boa, embora eu tenha pedido tudo o que você pode comer e só fui servido uma vez em mais de uma hora, o que é inaceitável. A mesa não estava totalmente preparada e eu tive que pedir coisas para comer aos funcionários. O lugar era tranquilo, mas o design não é tão atraente, nem nada amigável, eu estava comendo ao lado do quadro elétrico. No geral, acho que a experiência estava longe de ser boa e eu não recomendaria este lugar, existem opções muito melhores.

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    06/03/2023 à 23:14

    Chegamos para jantar, fomos das primeiras pessoas a sentar. Já íamos com ideia de comer o rodízio à descrição, sabendo que a única opção para além disso era pedir à carta. Ninguém se designou a explicar como funcionava, nem se dava para pedir para deixar de parte certos tipos de molhos ou tipos de peixe (como normalmente é permitido noutros locais). Apenas colocaram o cardápio em cima da mesa e ponto final. À medida que as pessoas foram chegando reparamos que o tratamento para com outros clientes foi do dia para a noite, inclusive foi dado a opção do rodízio gold (que nem sabíamos que existia), que até preferia. O sushi foi decepcionante, escapando apenas a qualidade do peixe que era ok. No rodízio vieram imensas peças de arroz com pouco peixe e variedade. Quando chegou a hora de pagar pedimos a conta ao que nos foi dito que tínhamos de pagar na caixa, quando vimos outros clientes a receber a conta na mesa. Sushi fraco, atendimento fraco para pagar uma conta de 50€. Para além disto, um restaurante com tanto movimento não tem um multibanco ? Perguntamos onde é e apontam assim com desdém que e ali em baixo, quando chegamos ao ATM, era para cartões estrangeiros e pagava se taxa… andar quase um quarteirão para levantar dinheiro num restaurante onde se paga 50/60€ por casal… Opa simplesmente ridículo. A não voltar, não recomendo a ninguém. Realmente a classificação dada é real.

  • Avatar Carlini.o
    4 / 5
    22/02/2023 à 11:24

    Ótimo Restaurante com sushi de qualidade. Comemos o ALL YOU CAN EAT por 22 euros a testa, com menù alla carte, eles tem outro menu rozio degustação de 20 euros que trazem um pouco de tudo a escolha do chef e outro menu apenas alla carte com valores por cada prato. A sangria de abacaxi e sake é muito boa recomendo. Passei por aqui eu minha esposa e comemos o menu de 22 euros cada mais uma água e um guaraná lata e uma sangria de abacaxi e sake pagamos total de 65 euros por 2 pessoas.

  • Avatar Ania.a
    1 / 5
    21/02/2023 à 22:11

    Fizemos uma reserva através de um dos aplicativos que oferece 50% de desconto. Quando chegamos informamos ao restaurante que iríamos com um código de desconto. Ao fazer o pedido (rodízio) ninguém se preocupou em nos informar que o mesmo está excluído da oferta. Eles apenas nos informaram durante o pagamento da conta. O dono do restaurante foi super rude e afirma que sempre foi assim em sua premissa. Discordo veementemente porque visitei o local algumas vezes desde o verão passado e o desconto sempre foi aplicado. Um pouco mais de respeito com seus clientes.

  • Avatar Dárius.u
    4 / 5
    21/02/2023 à 10:08

    O restaurante em si era muito bem decorado, todo o pessoal muito simpático, amigável e prestativo. Comemos tudo o que você pode comer e o chef estava preparando sushi de salmão para nós. Saboroso, delicioso junto com cerveja portuguesa combinação muito agradável. Se você gosta de sushi e está um pouco mais longe do centro da cidade só posso recomendar 👌👍.

  • Avatar Rangel.a
    5 / 5
    18/02/2023 à 20:36

    Pode ir sem medo, procure por hayllander, isso mesmo, aquele do filme, indicou os melhores pratos e o melhor vinho. Recomendo o restaurante.

  • Avatar Ati.h
    5 / 5
    09/02/2023 à 20:23

    O all you can eat é incrível e a qualidade do sushi é muito boa. A equipe é muito atenciosa e amigável. Tivemos uma noite muito agradável aqui, só posso recomendar a loja!

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    05/02/2023 à 10:50

    Melhor "All you can eat" Japonês de Portugal!!! Preço justo, a qualidade do sushi é brutal e o atendimento é um diferencial da casa. Destaque para o garçom Highlander que recomendou as melhores opções do menu, nos preparou umas Sakerinhas maravilhosas e deu toda atenção a restrição alérgica que uma pessoa do grupo tinha. Super recomendado e voltaremos mais vezes de certeza.

  • Avatar Collosus81.a
    2 / 5
    28/01/2023 à 19:29

    Decidimos pedir o rodízio, mas na hora de pagar, fomos cobrados a mais e chamamos a atenção dos garçons. Ele voltou cinco minutos depois com um novo recibo com o preço correto, mas nossa cobrança final em nosso Visa era na verdade o preço original, não o preço certo menos a cobrança excessiva. Descobrimos que não existem bons sushi bars em Portugal porque não são treinados. Sim, aqui há ótimos peixes, mas são anos de treinamento para cortar sushi e fazer o arroz corretamente. Já estivemos em muitos restaurantes tanto na Madeira como em Portugal continental e esta foi a pior experiência.

  • Avatar Daniel.
    5 / 5
    27/01/2023 à 18:09

    Bom sushi e é ok barato tudo o que você pode comer preço. Tem um sabor muito bom e é feito para você, então é fresco e você pode saboreá-lo 👍

  • Avatar Joana.o
    5 / 5
    21/01/2023 à 23:41

    Muito bom, recomendo! O ambiente é agradável, a comida maravilhosa e o atendimento super simpático! Já lá fui várias vezes, tanto ao almoço como ao jantar, e não tenho motivos de queixa! Sempre fui muito bem atendida e o rodízio é sempre surpreendente e delicioso!

  • Avatar Misheru.
    5 / 5
    12/01/2023 à 18:34

    tudo que você pode comer sushi! Muito gostoso, ficamos muito entusiasmados! 😊

  • Avatar Tales.r
    5 / 5
    12/01/2023 à 15:15

    Adorei a comida e o atendimento!

  • Avatar Karen.o
    4 / 5
    10/01/2023 à 22:39

    Lugar agradável com peixe bem fresco. Uma óptima apresentação e com funcionários muito simpáticos e atenciosos. Pedimos o All You Can Eat, porém, ao contrário do que pensávamos, não era À La Carte mas sim numa selecção de sushi escolhido por eles. Ou seja, muitos deles não comemos por não ser do nosso agrado.

  • Avatar jojo.b
    1 / 5
    29/12/2022 à 19:28

    péssimo serviço encomendei apenas uma caixa tamanho M via app e esperei 2 horas, quando liguei meu pedido nem estava preparado….

  • Avatar luca.a
    4 / 5
    22/12/2022 à 13:25

    Local agradável, sushi agradável; nada de excepcional, muito comum.

  • Avatar cat.e
    1 / 5
    19/12/2022 à 23:51

    Vergonhoso! Restaurante que não cumpre a higiene BÁSICA de qualquer sítio onde se coma. Empregado a confecionar sushi após ter agarrado o telemóvel pessoal com as luvas com que estava a mexer na comida, sem trocar de luvas nem as higienizar de qualquer forma. Sushi ok, medíocre, foi apresentada uma certa variedade, 15 diferentes para ser mais específica e foi apenas isso. Pena após ter visto tal situação na cozinha não ter conseguido comer mais do quão nauseada fiquei. Sem esquecer que após abordar o empregado para mencionar que havia uma preferência por “hot rolls” antes de ter chegado o rodízio propriamente dito (coisa que permitem quando é apresentada a carta do all you can eat)o empregado questiona-me “com hot rolls quer dizer quentes?”, ok, mais tarde ao chamar o mesmo empregado para pedir mais peças dos “quentes” a resposta que recebo é “a senhora quer dizer hot rolls?”, se não é gozar com uma pessoa não sei o que é. Sem mencionar que quando abordei o empregado o mesmo me disse “ ‘pera ai”. Por favor, mantenham-se longe deste restaurante, após ler críticas muito más deste sítio e mesmo assim ter dado um voto de confiança e uma oportunidade, falharam miserávelmente.

  • Avatar Ole.e
    1 / 5
    07/12/2022 à 22:15

    Nunca peça entrega daqui. Nunca tive uma experiência tão ruim. Às 20h pedi um sushi simples para entrega, consegui um HEC por volta das 20h30. Às 21h resolvi ligar para pedir uma atualização, pois já era tarde, me disseram que estava a caminho. Depois de mais meia hora, tentei ligar novamente, mas sem resposta. Às 22h tentei ligar a cada minuto, mas todas as vezes não obtive resposta (deixei o telefone tocar o máximo possível a cada vez). Agora já se passaram 2 HORAS após a entrega, sem nenhuma atualização do restaurante. Agora vou para a cama sem comer porque é tarde demais para pedir em outro lugar. Absolutamente vergonhoso. (EDITAR após o proprietário responder) Estou ciente do tempo terrível, eu mesmo passei por isso hoje. Porém, se você não conseguir entregar os pedidos, cancele-os e não me deixe esperar 2,5 horas pensando se vou receber meu sushi ou não. O clima não deve afetar a comunicação com os clientes. Estou totalmente bem com o cancelamento do meu pedido por causa do tempo, no entanto, o tempo não é desculpa para não comunicar com os clientes.

  • Avatar F.
    5 / 5
    23/11/2022 à 11:56

    Ótimo lugar para sushi. Bom valor para o dinheiro! Entramos por volta das 15h, quando a maioria dos lugares parece estar fechada. Sentamo-nos imediatamente e a equipe foi muito simpática e prestativa. Optámos pelo almoço “à vontade” que ronda os 15€ por pessoa. Demos nossas preferências de sabores e perguntamos se queríamos a sopa. A sopa de missô estava boa e pouco depois fomos presenteados com um grande prato de sushi! Estava delicioso e farto! No final estávamos cheios e não pedimos mais comida, mas poderíamos ter pedido mais sushi se quiséssemos. Recomendamos!

  • Avatar Bence.e
    5 / 5
    21/11/2022 à 14:58

    Deixe-me começar dizendo que 20 euros por uma experiência de sushi fresco à vontade vale mais do que a pena! A comida era muito saborosa e fresca além das minhas expectativas! O prato grande de sushi é uma ótima maneira de calibrar o que eu quero comer mais (já que afinal é tudo o que você pode comer), mas sentimos que o prato em si era mais do que suficiente para nós três! O prato em si é muito colorido e alguns dos sushis são um pouco experimentais (talvez um pouco mais do que o habitual para o nosso gosto). Resumindo, se você quiser se divertir com seus amigos ou parceiros, posso definitivamente recomendar este restaurante de sushi acessível, mas de qualidade acima da média! Ah, e não se esqueça de experimentar a sangria tinto deles, comemos 4 jarras e estava tão bem feita que meu amigo quase saiu voando do estabelecimento!: D Definitivamente voltaremos quando tivermos a oportunidade de viajar para Lisboa novamente!

  • Avatar Tommy.h
    2 / 5
    19/11/2022 à 16:58

    O lugar tem um cheiro muito estranho. Como tinta molhada. Também não é tudo o que você pode comer. É como omakase de sushi ruim. O chef escolhe tudo para você. O arroz é seco e duro, como o arroz noturno. A apresentação é bonita, mas simplesmente não é boa.

  • Avatar James.i
    5 / 5
    03/11/2022 à 20:45

    Bom valor e tem opções vegetarianas. O vinho saquê embebedou Sjoerd!

  • Avatar guiida.a
    4 / 5
    02/11/2022 à 17:33

    Que ótima experiência! Fui com uma amiga e provamos os hot rolls Philadelphia, as gyozas de frango, a massa yakisoba legumes e os rolinhos de salmão. Tudo muito bom! A única coisa a apontar foi o facto das gyozas não virem muito quentes e nos rolinhos de salmão, as extremidades do salmão estavam demasiado tostadas, o que fez com que soubesse ligeiramente a queimado. Mas tirando essa parte estavam mesmo deliciosos! Com certeza, uma experiência a repetir :) (Reservei através do TheFork, pelo que tivemos desconto 50% 😁)

  • Avatar Rafael.o
    3 / 5
    01/11/2022 à 22:37

    Estive aqui algumas vezes no ano passado e depois parei. O problema é que o local carece de consistência em geral. Às vezes você vai e o sushi é ótimo, às vezes nem tanto (a mesma coisa do arroz), às vezes aceitam cartão, outras é só dinheiro... Para ser justo, o preço é bastante barato, mas eu pessoalmente não me importaria de pagar um pouco mais para garantir a consistência (e talvez aliviar a pressão sobre a "criatividade" do sushichef para sobreviver). A localização é adorável.

  • Avatar Saul.a
    5 / 5
    31/10/2022 à 22:03

    Este restaurante deixo-me a pensar sobre o google maps… Foi recomendado para ir cá e não queria vir pelo 3,8 que estaba nas suas avaliações, mesmo assim, aceite ir lá. Quando chegas eres recibido por um host bastante simpático que explica as diferentes modalidades de menus, nos apanhamos a opção de rodízio a escolha personalizada que no jantar é 22€ (penso que no almoço é mais barato) As empregadas de mesa super simpáticas também. A comida é mesmo de primeira, comida fresca e combinações de alta cozinha. Realmente todo super top e por isso este restaurante não merece ter menos de 5 estrelas. Súper recomendado.

  • Avatar julia.r
    1 / 5
    29/10/2022 à 15:32

    Fiz uma reserva para 13:30h para um casal com um bebé no Sábado. Tive um imprevisto com a bebé e liguei as 13:20h para dizer que iríamos atrasar, mas estávamos a caminho. O atendente disse que estava tudo bem e eu entendi que não teria problema. Ao chegar no local, alem da dificuldade para estacionar, não fomos contactados para avisar que não havia mais mesas. Nós com um bebé tentamos falar que tinhamos avisado e que não foi sinalizado que não seria possível extender a reserva. Não houve tentativa de ver se alguma mesa iria sair, simplesmente falaram que não havia mais mesa e só. Zero empatia ou sensibilidade. Serviço muito ruim. Não recomendo, se tivéssemos visto que estavam com 3.8 de avaliação, nem perderiamos nosso tempo. Resposta: Como informado, quando liguei indiquei que estava a caminho, não me questionaram quanto tempo iria levar e pela forma que o atendente falou parecia estar tudo bem, dando a entender que o restante não estava cheio. Eu tive preocupação de ligar a dizer que iria atrasar, ao contrário de vocês que não fizeram o mesmo, não tiveram a empatia de ver que estava com uma bebe de 4 meses. Não moramos próximo ao restaurante. Mas também pelo que li, não valeria a pena, devia ter visto antes as avaliações. O atum podre de 10 comentários, peças faltando em combos, também foi por conta da pandemia? Não deveriam criticar seus clientes como vi que fazem, dando desculpas que não fazem sentido, ou retrucando a opinião da experiência que tiveram, mas sim pedir desculpas e convidar para uma nova experiência. Enfim, creio que de nada vai adiantar gastar meu tempo, só não volto e não indico a ninguém.

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    02/10/2022 à 22:42

    De longe o pior restaurante onde já estive. Fui jantar com outra pessoa, e ela pediu 1 all you can eat e eu um prato com 8 peças por estar com pouca fome. Para além de termos demorado mais de 2h a jantar, e de ser um serviço lentíssimo com o restaurante quase vazio, ainda fomos repreendidos por termos trocado uma peça entre ambos, o que foi realmente desagradável. O serviço deixa muito a desejar. É fácil encontrar muito melhor em Lisboa dentro dos mesmos valores. Não recomendo

  • Avatar Inga.
    2 / 5
    02/10/2022 à 20:02

    A comida estava boa. Peguei tudo o que você pode comer, mas a seleção não era tão boa, pois consistia principalmente de salmão. Alguns sushis tinham cogumelos e eles não eram bons. E você não pode nem escolher seu próprio sushi, então basicamente está pagando por um sushi que você nem gosta e não vai comer. Além disso, eles demoraram uma eternidade para atender nosso pedido e tivemos que pagar adicionalmente para pegar o resto do sushi que não terminamos para levar! E como paguei não quis jogar fora as sobras. No geral, ficamos bastante decepcionados. Teria valido a pena se custasse metade do preço. Definitivamente não quando é tão caro.

  • Avatar Rüdolfs.n
    2 / 5
    02/10/2022 à 19:36

    Serviço pouco profissional, a senhora nos disse para esperar um minuto, mas em vez disso foram 20 minutos e eu precisava entrar e perguntar se ela poderia anotar nosso pedido (éramos os únicos lá além de uma outra mesa que já tinha a comida. O a senhora também estragou o nosso pedido, esqueceu-se de trazer um prato de sushi e a minha sopa. O sushi estava 4,5/10. Há lugares de sushi muito melhores em Lisboa. E por esse preço nem vale a pena ir a este lugar, é melhor ir comprar kebab. Decepcionante…

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    02/10/2022 à 07:41

    Lugar legal, você pode pedir como quiser ou o chef trará apenas suas próprias criações.

  • Avatar Francis.o
    5 / 5
    23/09/2022 à 20:24

    Sushi super bom!! A equipe é super simpática e nos explicou tudo. 100% sugeririam este restaurante.

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    21/09/2022 à 08:36

    Não gostei, nojentogg, super rude, gritando com as pessoas, a comida era muito arroz e nada mais, espero que você vá para outro lugar.

  • Avatar Dórian.o
    5 / 5
    12/09/2022 à 00:04

    Lugar encantador, bom custo-benefício

  • Avatar Filipe.l
    1 / 5
    02/09/2022 à 07:18

    Muito tempo à espera para ser servidos no restaurante. O foco dos empregados estava nas encomendas Uber Eats (4 e 5 pessoas focadas nas encomendas) e as 3 mesas dentro do restaurante continuavam em segundo plano. O melhor de tudo: quando o sushi finalmente chegou, a peça de atum estava estragada (cheirava e sabia mal). O gerente falou connosco, confirmou a peça e "por precaução" decidiu remove-la da cozinha, dando praticamente a ideia de que não concordavam com o que diziamos, quando o cheiro que emanava do prato era mais do que suficiente para provar fosse o que fosse... Demasiado caro para uma experiência péssima, visto que a atenção para com as mesas continuou inexistente, mesmo depois do segundo incidente. Aspecto positivo: a suposta peça estragada foi removida da cozinha

  • Avatar Matan.o
    5 / 5
    27/08/2022 à 17:26

    Excelente atendimento, tudo delicioso Existe a opção de comer o máximo que puder por 14,9€, o que simplesmente vale a pena. Comi sopa e dois pratos grandes de sushi + 2 latas de Pepsi e custou-me 21€ com a gorjeta Recomendo a todos

  • Avatar Md.a
    5 / 5
    25/08/2022 à 14:43

    Irritável

  • Avatar Indra.m
    5 / 5
    05/08/2022 à 09:57

    Nós fomos aqui sem expectativas e ficamos encantados. O sushi é fresco, descolado e inovador. O chef surpreendeu-nos com vários tipos de sushi e perguntou-nos se preferíamos pratos mais tradicionais ou mais experimentais. Por apenas 20 euros por tudo o que você pode comer sushi, acho que vale muito a pena. A equipe foi muito simpática, a única coisa decepcionante foram as opções de bebidas; apenas um tipo de cerveja, sem opções japonesas ou asiáticas.

  • Avatar Lykke.i
    5 / 5
    04/08/2022 à 18:54

    Cheguei por volta das 18h, um pouco antes da correria do jantar. Lugar muito agradável, limpo e calmo. Quando estávamos sentados. Fransisco veio até a nossa mesa e nos acompanhou pelo cardápio, já que não sabemos português. Ele foi muito útil durante toda a nossa visita. Nós dois acabamos comendo o buff. Foi servida uma boa sopa de missô e uma excelente e saborosa seleção de sushi. Este lugar foi maravilhoso e se eu estiver na área novamente, definitivamente comerei aqui novamente

  • Avatar Ottar.a
    5 / 5
    04/08/2022 à 18:49

    Primeira impressão: limpo, arrumado e sem cheiro de peixe. Eu e minha noiva fomos atendidos por Francisco e não poderíamos ter pedido um serviço melhor. Ele foi amigável e prestativo e falava inglês muito bem. Nós dois pegamos o buff e nos serviram uma grande variedade de peças, acho que foram no máximo 4 peças do mesmo tipo. Principalmente maki, mas também alguns nigiri, sashimi e peças de exibição. Tivemos alguns pedidos especiais e eles foram bem atendidos. O sabor e a qualidade da refeição eram ótimos, a única coisa que eu gostaria que mudasse era o wasabi. (Estava bastante seco) Não é um problema suficiente para puxar uma estrela, e eu definitivamente comeria lá novamente se tivesse a chance.

  • Avatar Mary.o
    5 / 5
    01/08/2022 à 20:55

    Comi neste restaurante esta noite. Tudo estava delicioso! Não estávamos familiarizados com os itens e pedimos à nossa garçonete que nos ajudasse a selecionar os itens de sushi cru que queríamos. Tinha uma grande seleção de salmão e atum, e em combinações que não vemos nos EUA. Gostamos especialmente do Uramaki Black e Rainbow Roll. Percebemos que este restaurante é extremamente popular para fazer sushi - um sinal muito bom! Reservar também pelo aplicativo The Fork dá desconto na sua refeição.

  • Avatar Alex.e
    3 / 5
    16/07/2022 à 20:44

    Eu fui aqui porque a maioria dos outros lugares de sushi na área fechava às 15h e era pouco depois das 15h. Em comparação com o preço do sushi nos EUA, senti que meu dinheiro valeu a pena por tudo o que você pode comer. (Eu tinha 2,5 pratos conforme mostrado). Não fiquei impressionado com a seleção. A maior parte do que eles deram foi arroz. O primeiro prato tinha oito pedaços da mesma coisa e os pratos subsequentes eram pesados ​​com rolinhos simples com pouco mais que arroz e pedacinhos de salmão. Onde vivo seria um ótimo negócio, mas foi a refeição mais desanimadora que tive em Lisboa e espero que a concorrência tenha mais para oferecer.

  • Avatar Yakov.e
    2 / 5
    14/07/2022 à 11:16

    O sushi era muito bom, mas havia um grande problema. Eles tinham diluído o molho de soja, o nível de sal era como água de macarrão. É realmente triste descer tão baixo a ponto de servir molho de soja aguado com um excelente sushi. Nunca experimentei isso. Em coisas como sushi com tão poucos ingredientes a importância de cada um deles é enorme, regado com molho de soja... E com tantos restaurantes de sushi perto deste é uma péssima ideia fazer com que as pessoas escolham este novamente. Vamos lá

  • Avatar Duarte.o
    1 / 5
    12/07/2022 à 20:18

    Já foi bom, mas com a mudança de gestão eu diria que agora é um dos piores restaurantes de sushi da cidade. Pessoal mal treinado, peixe velho e arroz muito seco. Nunca mais!!!

  • Avatar Pedro.u
    1 / 5
    16/06/2022 à 15:28

    Horrível resolução de problemas , fiz uma encomenda através da ubereats no qual esperei quase 2 horas por um pedido. Além do tempo de espera o pedido que recebi não foi o que eu encomendei, a pessoa responsável fez questão de me ligar a dizer que o chefe disse que enviou sushi "tradicional " quanto o pedido que foi entregue era 70% vegan com peças de tofu e mix de vegetais . Não recomendo este estabelecimento.

  • Avatar Felip.
    1 / 5
    15/06/2022 à 13:24

    Nunca peça comida deste restaurante! 2 horas esperando e nada entregue. Liguei para o restaurante mais de 5 vezes de 2 telefones diferentes e ninguém atendeu. A entrega não deve demorar mais de 15 minutos, pois estamos perto. Nunca mais vou pedir ou ir ao restaurante!!!!! E garantirei que minha rede esteja ciente desse serviço terrível.

  • Avatar João.a
    2 / 5
    03/06/2022 à 20:22

    Não é o melhor sushi. A qualidade está piorando com o tempo, pelo menos para levar. decidi dar uma segunda chance, mas foi decepcionante.

  • Avatar Illia.r
    3 / 5
    16/05/2022 à 21:10

    Compramos uma refeição através de "bom demais para levar" e era barato, mas ganhamos um pãozinho pequeno e não muito saboroso

  • Avatar Nick.a
    1 / 5
    03/05/2022 à 21:07

    Serviço muito ruim. Cancelei meu pedido quando cheguei lá. Dei-lhes o benefício da dúvida. Na próxima vez que fui, a comida me deixou muito doente. Fique longe.

  • Avatar Tine.o
    5 / 5
    03/05/2022 à 20:17

    Acabamos de nos mudar para perto. Este lugar de sushi nos deu sushi consistentemente excelente por um bom valor. Os tacos são de muito bom gosto e uma invenção por si só. Os pãezinhos crocantes são desafiadores. Equipe bem coordenada e inventiva!

  • Avatar Pawel.u
    5 / 5
    01/05/2022 à 18:04

    Esperamos 15 minutos para sermos servidos, mas valeu a pena. Tudo o que você pode comer por € 18,90 por pessoa (você não escolhe o que comer, eles trazem a comida escolhida pelo chef), as bebidas não estão incluídas. A variação do sushi era uma loucura e muito saborosa. Ganhamos um copo de vinho grátis porque era dia das mães em Portugal quando visitámos este local. Pessoal muito simpático que teve uma conversa agradável connosco. Recomendo grande momento

  • Avatar Dave.
    5 / 5
    30/04/2022 à 18:45

    Restaurante de primeira classe e funcionários simpáticos. Estivemos lá no sábado passado, eu e a minha esposa, pois era o meu aniversário e a nossa última noite em Lisboa. As duas garrafas de vinho tinto eram de primeira classe. um pouco decepcionado, não havia saquê, mas eram as quebras. Custava 22E cada e, pensando bem, suponho, o preço era justo o suficiente para o nosso japonês local aqui em Dublin; Irlanda... seria muito mais caro. Então, eu diria que foi, pensando bem, uma boa relação custo-benefício. Em particular, boas ebi gozas e um prato de frango muito saboroso. A equipe e o proprietário são pessoas muito legais e nos fizeram sentir muito bem-vindos. O proprietário recomendou a comida e os vinhos e ficamos felizes pela ajuda, ele tem um jeito e uma visão simpática. Desejamos a todos no Koi Sushi o melhor para agora e para o futuro e muito obrigado da Irlanda. Dave e Samanta

  • Avatar Rúben.a
    5 / 5
    20/04/2022 à 20:14

    Muito bom restaure. Super simpáticos e o ambiente é super acolhedor. Souberam fazer boas divisões de mesas devido ao covid mas tudo muito discreto. O atendimento foi rápido e eficaz, super saboroso. Não conseguimos experimentar de tudo porque era feriado Páscoa mas mesmo assim superaram as expectativas. Muito obrigado

  • Avatar Stefan.u
    2 / 5
    19/04/2022 à 18:44

    Molho de soja regado. Sushi medíocre com muito recheio barato. Desapontado.

  • Avatar Tony.S
    5 / 5
    07/04/2022 à 12:44

    Bom, mas expansivo

  • Avatar Ricardo.i
    2 / 5
    24/03/2022 à 16:42

    Sushi com boa apresentação mas uma desilusão. Peças com sabor muito igual, arroz seco e salgado. Miso dado como entrada sabe a uma água deslavada. Muito à quem do espectável.

  • Avatar Merlijn.o
    5 / 5
    10/02/2022 à 13:39

    Bons preços e bom sushi

  • Avatar Joren.i
    1 / 5
    08/02/2022 à 19:31

    Sushi de baixa qualidade. Baixa diversidade com muita salada no interior.

  • Avatar Sara.
    3 / 5
    05/02/2022 à 11:50

    A qualidade do sushi não é boa

  • Avatar Vera.
    1 / 5
    30/01/2022 à 14:02

    Sushi ruim, intoxicação alimentar. O sushi era uma fusão, eles misturavam tudo o que conseguiam imaginar como alface e cogumelo. O preço era alto e o peixe estava podre. Acho que não piorei porque comi uma porção pequena. Nunca mais voltando, como você pode preparar comida para os outros quando vê a má qualidade do peixe? Além disso, a sopa de missô tinha gosto de vômito.

  • Avatar Miguel.a
    4 / 5
    31/12/2021 à 18:29

    Atendimento muito simpático e atencioso. O ambiente é bom e o restaurante está bem decorado. Em relação à comida, e comparando com restaurantes semelhantes que oferecem o menu all you can eat, estamos perante uma qualidade claramente superior. Os peixes são frescos e algumas das peças mais inovadoras revelaram-se muito saborosas. Vale a pena a visita.

  • Avatar Vaida.e
    1 / 5
    27/12/2021 à 13:28

    O pedido deveria ser entregue por volta das 17h45 às 18h, chegou às 19h30, uma loucura! 1 compra e ganhe 1 grátis (40 peças no total) mal dava para 2 pessoas comerem. Já experimentei a filial da Expo e gostei, mas nunca mais vou pedir no Saldanha. Quero meu reembolso total, por favor, 1,5 horas de atraso na entrega e pedido não digno.

  • Avatar vincent.a
    5 / 5
    18/12/2021 à 23:09

    Muito bom valor ao dinheiro pessoal simpático

  • Avatar Miguel.o
    4 / 5
    08/12/2021 à 18:56

    Bom sushi! Fomos para o menu all you can eat, era sushi fusão MAs sem dúvida sabores diferentes que ainda não tinha provado. Fomos com uma promoção do my gone, fez com que ficasse ainda mais em conta.

  • Avatar André.o
    3 / 5
    08/12/2021 à 11:35

    Bom menu de jantar, embora o primeiro prato de sushi não tivesse variedade.

  • Avatar selin.o
    5 / 5
    23/11/2021 à 14:25

    Atendimento muito atencioso, sopa de missô e pãezinhos quentes são altamente recomendados como aperitivo. Sashimi e gunkans são divinos!! Recomendo também caipirinhas, não é doce de ceia, está no ponto

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    11/11/2021 à 11:15

    Péssimo delivery . O pedido não correspondia a entrega. A desculpa é que como o número de peças estava correto então o pedido está bem. Eis como se perde um cliente…..

  • Avatar Nuno.e
    5 / 5
    03/11/2021 à 19:16

    O sushi foi incrível e valeu cada centavo. Se eu pudesse avaliaria 20⭐! Adequado para crianças. Realmente muito bom. 🍣

  • Avatar Hugo.i
    5 / 5
    27/10/2021 à 21:05

    A melhor qualidade/preço em Lisboa para sushi pessoal incrível, altamente recomendado.

  • Avatar Rodrigo.o
    3 / 5
    26/10/2021 à 19:16

    Estive no dia 17 de outubro de 2021 no Koi Sushi. Agendei pelo App The Fork. Em nenhum momento no app informava sobre 2 tipos de rodízio e o que eu achei confuso foi o Cheff que ia escolher o que eu ia comer na opção do rodízio mais barato, ou seja , eu informava mais ou menos o que eu queria e ele faria algo conforme ele achava interessante. Enfim, optei pelo rodizio quase 5 euros mais caro onde eu poderia escolher o que eu queria. Não achei nada demais apesar dos pratos estarem bons eles tem muitas opções com salmão. Para os Salmão Lovers vale a pena, no meu caso não foi uma boa ideia. Por fim, os funcionários são simpáticos e a comida não demorou. Acho um ponto negativo a sobremesa não estar incluída e por esses motivos não sei se voltaria, acredito que por um valor mais conveniente conseguiria algo que me agradasse mais.

  • Avatar Isabel.a
    4 / 5
    20/10/2021 à 00:30

    Sushis feitos de forma delicada e pequenina, uma delícia! Bom ambiente e bom atendimento. Recomendo

  • Avatar Nana.e
    5 / 5
    19/10/2021 à 17:11

    O atendimento é maravilhoso O 🍣 é fresco, saboroso e bem preparado Fazem tudo muito rápido e com capricho Adoro !!

  • Avatar Jung.u
    2 / 5
    10/10/2021 à 16:53

    Sushi - bom pelo preço. Macarrão - não peça. Tem gosto rançoso

  • Avatar Dimitar.i
    5 / 5
    23/09/2021 à 13:16

    Sushi de excelente qualidade por um preço acessível. Espaço limpo e acolhedor e atendimento impecável. Recomendo vivamente!

  • Avatar Manisha.h
    1 / 5
    29/08/2021 à 22:27

    Muito surpreso e decepcionado com o serviço e o sushi que nos foi servido. Entrada apenas uma pequena tigela de sopa de tofu. Mal consigo encontrar um pedaço de tofu nela. Depois vem o sushi frito que não tem peixe, arroz enrolado em Nori. Sushi o que eles serviram tem poucos Sushi Sashimi (peixe cru) é só arroz o que eles estão servindo. Os funcionários vêm anotar os pedidos e depois desaparecem, o tempo de espera é maior. enquanto estou na minha mesa, preciso contornar os funcionários para perguntar se nosso pedido acabou. pratos... o chef ou a equipe nem sabem como o sushi é servido... sem wasabi, não molho. Espero que eles possam fazer melhor. Comida e serviço abaixo da média.

  • Avatar Shiva.
    1 / 5
    02/08/2021 à 21:23

    Serviço atrasado

  • Avatar Jeovani..
    5 / 5
    16/07/2021 à 11:27

    Melhor atendimento impossível, sushi de altíssima qualidade e com perfeita apresentação. A tempos não tive um jantar tao agradável quanto o que tive ontem. Super indico e recomendo o espaço.

  • Avatar Adriana.i
    5 / 5
    22/06/2021 à 00:16

    Um dos melhores restaurantes de Sushi de Lisboa com grande variedade de opções e excelente qualidade. A equipe é muito simpática e eficiente, ótimo custo-benefício!

  • Avatar Sérgio.o
    4 / 5
    19/06/2021 à 09:56

    A comida era boa, com variedade decente e preço adequado. Os servidores foram muito atenciosos e amigáveis. Embora haja apenas cerca de 10 mesas, estava incrivelmente ocupado, especialmente com os pedidos do Uber Eats, e infelizmente isso tornou o serviço muito lento, até que as entregas de comida começaram a falhar. Comeria lá novamente, mas definitivamente eles poderiam melhorar o tempo que você espera até conseguir sua comida.

  • Avatar ZARCO.
    1 / 5
    01/06/2021 à 21:16

    Demorou 2 horas para entregar, péssima qualidade

  • Avatar Andréa.t
    1 / 5
    22/05/2021 à 20:32

    Era cliente do restaurante e hoje resolvi pedir pelo UberEats. DECEPÇÃO! Comida velha, passada, seca, sem variedade e de péssima qualidade. Da ultima vez em que estive no salão já não havia ficado satisfeita com o rodízio mas ainda assim resolvi “dar mais uma chance”. Em contato com o funcionário Francisco, o mesmo disse que eu deveria reclamar com a Uber. A Uber e responsável pela entrega ou pelo fornecimento das refeições?!? RIDÍCULO! PÉSSIMO!

  • Avatar Sofia.o
    5 / 5
    19/05/2021 à 21:24

    Delicioso sushi "Tudo o que você pode comer". Equipe profissional, tudo fresco e limpo. Ambiente agradável.

  • Avatar Mohammad.a
    1 / 5
    08/05/2021 à 21:04

    Longa espera perdida Meus 30munites

  • Avatar Alex.a
    1 / 5
    30/04/2021 à 21:03

    Esta era uma comida incrivelmente terrível. O prato misto era *apenas* salmão. 30 rolos de nada além de salmão. Quase nenhum outro ingrediente Nenhum dos pãezinhos da Califórnia tinha abacate. Eles não adicionaram o unagi ao pedido e tive que ligar para três números diferentes para que eles esclarecessem isso. Por 75 euros este lugar foi um desperdício de dinheiro fenomenal. Vá literalmente a qualquer outro lugar em Lisboa EDITAR: Aqui estão as fotos. o recibo com item faltando, o que você *realmente* me cobrou. e o total original. Aí está a sua prova. Você se difama. Aqui está uma foto dos seus rolos de sushi "Variados". O temaki eu pedi separadamente. veja, nada além de salmão com quase nenhum outro ingrediente em cores diferentes de arroz. Fraude inacreditável de um restaurante

  • Avatar Alesandra.u
    5 / 5
    03/04/2021 à 19:20

    A primeira vez a gente nunca esquece! Pedimos uma promoção de sushi compre 1 ganhe +1 (20 peças) ganhamos (+20), pagamos um valor em conta, e achei bastante interessante em não vim peças repetitivas. Parabéns a isso, em questão de tamanho eu notei pequeno mas no meu pedido eu vi que estava descrito (S) então Ótimo isso tbem. Marcamos para receber das 19:45h até as 20:30h e as *19:55h* estava o entregador da Koi sushi aqui, muito bom mesmo PARABÉNS! Sim eu gostei, acredito que pontuação e importante. A sinceridade em colocar uma promoção e especificar até mesmo a quantidade de sushi e sashimi e se e (S) ou (M) referente aos tamanhos. Muito bom e estão de Parabéns Espero o mais Breve degustar no Próprio Restaurante e conhecer essa equipa Sucesso. Só gostaria de colocar uma pequena Observação referente ao arroz, percebi que levemente ficou muito cozinhado, mas acredito que isso e detalhe que poderão melhorar.

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    14/02/2021 à 18:41

    Incapaz de entregar pedidos, mau atendimento ao cliente, telefone desconectado. Não foi possível fornecer o status do pedido. Cancelando após 2h de espera. Muito ruim. Não recomendo.

  • Avatar Clara.a
    1 / 5
    24/01/2021 à 07:21

    Tive que esperar 2 horas pela minha comida e liguei umas 5 vezes e ninguém me atendeu. Então veio apenas METADE das coisas! Além disso, a qualidade do sushi comparada ao preço é super baixa. Exemplos: o arroz estava super mal passado em alguns sushis, a qualidade do peixe é 4/10. O molho que colocam por cima não é nada bom. O wasabi e o gengibre vieram em uma embalagem plástica e tinham um gosto estranho.

  • Avatar Bomber.o
    1 / 5
    17/01/2021 à 21:32

    Uma vergonha. Sushi de sabor antigo. O pior que tive desde que moro em Portugal (4 anos)

  • Avatar Oliver.k
    3 / 5
    21/11/2020 à 16:25

    É um pouco barato, mas não é um sushi muito bom. Eles também são lentos na entrega.

  • Avatar Stephanie.i
    1 / 5
    29/10/2020 à 20:48

    Visitamos um restaurante vazio, muito bem decorado e com expectativas altas. Infelizmente o sushi demorou mais de uma hora para chegar. Quando questionamos, não havia nenhuma razão real para isso. A verdadeira decepção veio quando o camarão do sushi não tinha sido limpo e ainda dava para ver o desperdício preto? o resto do sushi não era apetitoso. Eles fizeram uma boa tempura de camarão, infelizmente, um de nosso grupo esperou uma hora por sua porção. Eles precisam organizar a forma como servem a comida e os garçons precisam se esforçar mais para garantir que a comida seja servida de maneira eficiente.

  • Avatar de'john.i
    1 / 5
    29/10/2020 à 17:37

    Espera muito longa pela comida, mais de uma hora e éramos as únicas pessoas no restaurante. A equipe parece sem noção. Quando finalmente conseguimos comida, os camarões não estavam limpos adequadamente e era tudo medíocre A resposta é hilária - contamos a eles os problemas e eles não fizeram nenhum esforço para resolver e acabaram causando uma cena

  • Avatar Haniel.e
    5 / 5
    18/10/2020 à 23:32

    Topo superior

  • Avatar Mickaela.a
    5 / 5
    14/09/2020 à 20:57

    Bom sushi bom preço

  • Avatar Elena.a
    5 / 5
    14/09/2020 à 16:24

    Bom, tudo que você pode comer sushi

  • Avatar A.
    4 / 5
    13/09/2020 à 08:52

    4 estrelas para um sushi realmente bom. Eu colocaria 1 estrela pelo serviço. Online você pode ver que guyosas fazem parte do cardápio, no restaurante disseram que não. Mas o sushi é muito bom, então no final eu recomendo

  • Avatar Yevgen.o
    1 / 5
    31/08/2020 à 18:02

    Nunca peça comida neste “restaurante”. 3h de espera, 5 ligações e pedido ainda não entregue. Tentei entrar em contato com o gerente para obter outro tipo de resposta do tipo “é só esperar”. Espero que este lugar horrível seja removido do ubereats / glovo por enganar seus clientes.

  • Avatar Sandro.a
    5 / 5
    12/08/2020 à 22:17

    A chegada do prato encantou com a quantidade e organização do mesmo. Não se enganem, o sabor superou a apresentação. Aconselho uma visita a este espaço. O atendimento cheio de simpatia, e o tempo de espera pela comida é reduzido. Não resisti a tirar uma foto

  • Avatar Miguel.
    5 / 5
    07/08/2020 à 14:01

    Sushi realmente fresco, o atum vem dos Açores.

  • Avatar Jorge.n
    5 / 5
    02/07/2020 à 10:25

    O sushi é fresco, com grande variedade e os preços são justos. Quando entramos somos surpreendidos pela decoração do tecto, completa de guarda sois e uma visão da área do chefe de sushi. O menu tem uma variedade de sushi à carta ou a opção de all you can eat. Fiquei surpreendido pela criatividade apresentada nas peças, pedimos um combinado tradicional e um de fusão, onde conseguimos perceber a qualidade do peixe e a atenção que cada peça leva. Tudo estava delicioso! Ficamos agradavelmente surpreendidos!

  • Avatar luz.a
    1 / 5
    27/06/2020 à 21:09

    A comida é boa, o serviço é péssimo, não é realmente tudo o que você pode comer, é mais um "ok, coma isso agora e se quiser mais, fique aqui e espere a próxima hora"

  • Avatar Di.e
    4 / 5
    12/06/2020 à 19:02

    Encomende via glovo pela segunda vez e fique muito feliz com o sushi. Tudo estava fresco e saboroso. O ceviche foi incrível.

  • Avatar Ana.l
    5 / 5
    05/06/2020 à 11:58

    Atendimento impecável, sushi bom e preço ao almoço bastante acessível no rodízio (vem sopa miso, entrada e depois um mix, e depois pode pedir-se para repetir todos ou só os preferidos)

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    31/05/2020 à 18:45

    Nem ruim, nem perfeito, apenas certo. Pedimos comida para viagem e foi perfeito. Bem embalado, peixe fresco e montamos sushi.

  • Avatar Nuno.e
    5 / 5
    20/02/2020 à 19:55

    Excelente comida e bons preços. Dica: leve o Menu executivo

  • Avatar Zuza.a
    5 / 5
    05/02/2020 à 15:07

    Ótimo lugar. Muito confortável e bonito. Não tive problemas em mudar a receita normal para fazer a opção vegetariana. A coisa ficou muito legal 🥰

  • Avatar Andre.r
    5 / 5
    03/02/2020 à 22:22

    Opções vegetarianas disponíveis. Comida incrível e equipe adorável

  • Avatar sorin.o
    5 / 5
    01/02/2020 à 11:02

    Legal

  • Avatar Luca..
    5 / 5
    13/01/2020 à 22:25

    excelente qualidade e peixe realmente fresco. valor imbatível pelo preço.

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    08/12/2019 à 23:33

    Bastante variedade de sushi muito saboroso, o staff é simpático e prestável o espaço é acolhedor.

  • Avatar Marc.o
    4 / 5
    23/11/2019 à 21:41

    Um bom lugar para comer sushi, embora não seja o melhor que já experimentei. O tratamento é muito amigável e próximo... Boa relação qualidade/preço...melhor ainda se utilizar a aplicação Fork, onde pode aproveitar o desconto de 50% nos itens do menu.

  • Avatar orlando.g
    3 / 5
    17/11/2019 à 16:15

    Estava tudo bem. Poderia ser melhor. Fui lá jantar e experimentei o "Rodízio" que é comer sushi até poder mas não estava bom o suficiente. De qualquer forma, você pode comer sushi por um bom preço.

  • Avatar Joana.s
    3 / 5
    13/10/2019 à 21:09

    espaço é giro mas nada impressiona. O sushi é normalissimo e não se destaca. Talvez por ser fã de sushi tradicional não adoro sushi de fusão mas digamos que misturar sushi com peito de frango não é uma invenção que resulte. Não é horrível mas não tenciono repetir.

  • Avatar João.e
    2 / 5
    04/10/2019 à 18:51

    Não correu bem a visita a este sushi devido a vários factores , primeiro o atendimento é algo confuso e desligado , onde tivemos de repetir algumas vezes pequenos pedidos, a carta de vinhos até tinha alguma escolha variada mas depois de várias tentativas e informação errada chegamos a conclusão que só tinham disponível o vinho (tinto) mais caro da carta , que gentilmente pedi para fazerem uma atencaozinha já que não tinham mais oferta disponível , pedido recusado de imediato, acabamos por ir para o branco onde também não tinham a totalidade da carta , mas com mais escolha. A qualidade do sushi e variedade também não impressiona , sendo que o melhor é a decoração, super gira , mas toda a experiência não foi boa e não irei repetir.

  • Avatar Alexandra.a
    5 / 5
    26/09/2019 à 23:11

    Estava ainda a meio do menu rodízio e já tinha uma certeza, tenho que voltar e espalhar o sítio pelas minhas amigas. É absolutamente imbatível qualidade versus preço, muito acima da média. Há opções de preços para todos os gostos, como à carta mas a prevalência pareceu-me ir sem dúvida para os menus (almoço, rodízio, all you can eat) que incluem no preço entrada, rodízio, bebida e café). Ou seja, há opções para todos os gostos,  de fusão ou tradicional ou misto sem nunca descurar a qualidade. As funcionárias perguntam-nos qual preferimos e até qual o peixe que queremos mais. No fundo há uma enorme flexibilidade para adaptar ao gosto do cliente. Também para quem gosta de comer sem limites encontrou o seu Restaurante. Mas não fiquem com a ideia que é tipo farta-brutos carregado de maioneses, queijos, arroz e frutas antes pelo contrário achei que o apresentado é cheio de requinte e sabores muito frescos. Um dos pratos do rodízio tem uma mousse de abacate com cebola roxa que é tão boa, que era capaz de comer a toda a hora.

  • Avatar Karen.m
    4 / 5
    18/09/2019 à 19:10

    Equipe muito simpática, não exatamente o mesmo sushi disponível nos Estados Unidos, mas foi rápido e despretensioso. As porções eram maiores do que eu estava acostumada, mas não tive queixas. Delicioso!

  • Avatar Fábio.r
    4 / 5
    06/09/2019 à 15:39

    Ótimo atendimento e grande variedade de sushis! Se for de rodízio e tiver alguma preferência que não está no cardápio, é só pedir ao sushiman que eles fazem!

  • Avatar Henrique.a
    4 / 5
    05/09/2019 à 13:45

    Boa escolha de sushi. Preço justo

  • Avatar Angel.l
    5 / 5
    04/09/2019 à 13:28

    Comida absolutamente incrível por um preço mais do que razoável.

  • Avatar Zoi.o
    5 / 5
    05/08/2019 à 15:56

    Sushi muito bom a um bom preço!

  • Avatar Tony.i
    4 / 5
    01/08/2019 à 14:37

    Tinha o menu tudo o que você come. Com o rodízio aqui, o chef escolhe os pratos deste menu, não sendo permitidas escolhas. Devo dizer que os molhos que usam aqui são muito salgados e estragam o sushi. Sushi sem molhos foi ok. Por tudo o que você pode comer, a qualidade era a esperada.

  • Avatar L.e
    3 / 5
    19/07/2019 à 20:52

    Tudo o que você puder comer foi um sucesso ou um fracasso. O chef prepara para você um prato de sushi / sashimi variados aleatoriamente, mas alguns deles não eram ótimos. Os molhos que eles usam em alguns sushis eram repugnantemente salgados. O chá é caro e não é recarregável. Não há sobremesas no menu à vontade. Mas o sashimi era muito bom e o sushi sem molhos também não era ruim.

  • Avatar Diana.o
    5 / 5
    28/06/2019 à 13:09

    Sushi perfeito!

  • Avatar Jorge.o
    5 / 5
    18/06/2019 à 13:00

    Um espaço agradável de se estar, onde as pessoas são simpáticas e atenciosas. Gostei do sushi, estava muito bem confeccionado e o peixe era muito fresco.

  • Avatar Raphael.o
    4 / 5
    16/06/2019 à 02:19

    Ótima experiência! Um dos meus favoritos em Lisboa. Peixe bom e fresco, arroz de ótima qualidade com tempero bem equilibrado, criatividade do Chef, Bom equilíbrio entre o sushi tradicional e o estilo fusion, um dos MELHORES gyouzas que já provei, bom ambiente, bem localizado. Se você está no Saldanha, este é um “DEVE TENTAR”.

  • Avatar Sara.o
    4 / 5
    07/05/2019 à 08:50

    Boa comida, bom atendimento mais o preço do rodízio para criança é exagerado.

  • Avatar Vishesh.o
    4 / 5
    03/05/2019 à 22:16

    Comida incrível! Experimente os pratos quentes. Comi frango e salmão. Muito bom! NÃO COME A SOBREMESA Petit gateau. É comprado na loja com uma bola de sorvete de baunilha. Totalmente não vale a pena.

  • Avatar Helena.o
    4 / 5
    13/04/2019 à 12:41

    Decoração muito gira e de acordo com o tema do Japão. Há um cuidado por parte dos empregados em relação a gostos pessoais e alergias. Existe grande simpatia. Em relação à comida: o peixe tem muita qualidade e adorei os novos combinados com arroz enrolado em pepino com salmão no topo e uma ostia em cima. A única razão que dou um 3,5 é pelo arroz. Se calhar apanhei um dia mau mas o arroz não tinha a mesma qualidade que já encontrei noutros sitios. Penso que com esta melhoria, será um restaurante promissor.

  • Avatar Maria.e
    4 / 5
    07/04/2019 à 15:13

    Local agradavel,relação preço qualidade boa...e boa carta de vinhos

  • Avatar Franco.i
    5 / 5
    06/04/2019 à 20:37

    Melhor sushi que já comi em Lisboa. Lugar aconchegante, funcionários simpáticos e sushi muito bem preparado. O preço também é acolhedor. Eu definitivamente voltaria.

  • Avatar Catarina.a
    4 / 5
    20/03/2019 à 14:22

    O espaço é bastante pequeno. A decoração é terrível, porque existe a combinação de elementos completamente diferentes. As peças de sushi são muito boas. A qualidade em si é boa, acima da média. Porém é daquele tipo de restaurantes que colocam quantidade superior de arroz em cada peça. De forma geral recomendo!

  • Avatar Ann-Cathrin.r
    5 / 5
    17/03/2019 à 22:01

    Criações gastronômicas incríveis, excelente qualidade e garçonetes simpáticas! Recomendável:)

  • Avatar José.a
    5 / 5
    04/03/2019 à 11:21

    Excelente restaurante. A comida é excepcional

  • Avatar Gaspar.i
    5 / 5
    25/02/2019 à 23:06

    Atendimento e sushi muito bom. Tente se for mais próximo

  • Avatar Susie.e
    5 / 5
    25/02/2019 à 15:36

    Comida muito boa, equipe adorável e prestativa

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    31/01/2019 à 06:30

    Lindo lugar para ir!

  • Avatar Vasileios.v
    5 / 5
    20/01/2019 à 16:33

    Melhor restaurante de sushi do Saldanha por 12,9 por almoço e só aquele que fica aberto até às 15h30. Nós nos deixamos levar pelo sushi-sef, não dando nenhuma preferência especial e a saborosa viagem foi ótima. Primeira sopa miso, e o prato de sushi conforme mostrado nas fotos + 1 prato extra no final. Equilíbrio perfeito entre arroz e peixe, boa qualidade e combinações. Lugar agradável e aconchegante e atendimento simpático. Amei

  • Avatar David.i
    1 / 5
    28/12/2018 à 16:33

    BANAL!!!!

  • Avatar Mário.e
    4 / 5
    20/12/2018 à 00:34

    É legal, mas não me surpreendeu

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    18/12/2018 à 00:54

    Ótima comida...

  • Avatar Katy.o
    3 / 5
    13/12/2018 à 16:02

    Está tudo bem.

  • Avatar Marco.i
    4 / 5
    01/12/2018 à 16:22

    Sushi fresco, feito na hora, com imensa variedade mas mantendo sempre a qualidade. Óptima relação de preço qualidade, com imensa opção de sushi e sashimi pelo Sushiman Romão. Local acolhedor, simpático e com ambiente discreto e familiar. Todo o pessoal bastante é simpático e prestável. As bebidas não são caras (coca cola - 2,2€/imperial 1,9€/água - 1,2€). Óptimo para pequenos grupos (4 a 8 pessoas), bastante económico e bem situado em Lisboa.

  • Avatar Gonçalo.o
    3 / 5
    28/11/2018 à 15:00

    Normal...

  • Avatar Márcio.
    5 / 5
    10/11/2018 à 17:45

    Bom restaurante, com bom ambiente. Excelentes peças de sushi. Variado. Bom atendimento! Simpáticos e profissionais. Recomendo!

  • Avatar Sebastian.i
    5 / 5
    09/11/2018 à 20:41

    Definitivamente lugar para os amantes de Sushi!!!

  • Avatar zeh.o
    2 / 5
    27/10/2018 à 00:00

    Não é o melhor nem o mais fresco sushi. Existem muitos outros lugares com preços semelhantes e qualidade superior.

  • Avatar Iúri.a
    5 / 5
    13/10/2018 à 08:08

    Um pouco caro, mas muito bom.

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    15/09/2018 à 18:52

    Experiência superior

  • Avatar JP.e
    1 / 5
    15/08/2018 à 21:52

    A comida é terrível, sem gosto. Até o wasabi é sem graça. O serviço também é ruim. Muito possivelmente o pior restaurante japonês de Lisboa. Evite esse lugar a todo custo

  • Avatar Bianca.a
    4 / 5
    08/08/2018 à 21:34

    Lugar anônimo, mas que vale muito a pena experimentar pelo excelente sushi. Não há cardápio, mas os pratos são servidos de acordo com a escolha do chef.

  • Avatar Abatonime.a
    1 / 5
    05/08/2018 à 20:28

    Realmente decepcionado. Não é um bom sushi. E o que há com toda aquela maionese picante em todo o sushi!!!

  • Avatar Olivier.o
    1 / 5
    04/08/2018 à 19:23

    Dadas as boas críticas, estou surpreso que realmente não gostamos do sushi. Alguns sushis tinham salmão cozido super seco. A maioria dos sushis é coberta com maionese picante. A sopa de missô também era bastante picante.

  • Avatar Jan-Ole.e
    5 / 5
    11/07/2018 à 19:41

    Melhor sushi

  • Avatar Sandra.z
    5 / 5
    05/07/2018 à 15:17

    Excelente restaurante com bom sushi. Escolhi o menu all you can eat e não fiquei nada desiludida. Em média foi cerca de 16 euros por pessoa mas bebemos água. A única coisa chata é que demorei imenso tempo para estacionar o carro já que naquela zona é bastante complicado.

  • Avatar João.o
    5 / 5
    13/05/2018 à 08:51

    Fresco e delicioso por um bom preço (13,50€) à vontade. Pessoal bastante simpático. Você pode pedir algo mais tradicional ou mais parecido com fusão, só uma mistura, o que é ótimo!

  • Avatar Alexander.e
    5 / 5
    11/05/2018 à 13:17

    Sushis muito bons (talvez exagere um pouco na maionese). Tudo o que você pode comer por 17,5 euros no jantar. Pessoal muito gentil, porém muito tranquilo, já que o prédio em que estão está em reforma.

  • Avatar Jean-Baptiste.I
    5 / 5
    30/08/2017 à 08:10

    O melhor sushi do mundo! - Peixe fresco - Pratos originais, variados e deliciosos - Fórmula vantajosa “todo o sushi que você puder comer” - Boas-vindas calorosas - Serviço rápido Resumindo, uma morada imperdível em Lisboa! Menção especial para o “hot Philadelphia roll”.

  • Avatar Cristina.e
    4 / 5
    07/03/2017 à 08:15

    Coma o quanto quiser. Ótimo sushi

  • Avatar Jamir..
    5 / 5
    18/12/2016 à 00:38

    O melhor e melhor sushi do mundo

  • Avatar Ricardo.l
    4 / 5
    01/12/2016 à 11:21

    Restaurante acolhedor com uma das melhores opções de sushi à vontade em Lisboa. Não é tão caro. A vista não é ótima nem o lugar é particularmente bonito.

  • Avatar Thomas.l
    2 / 5
    16/07/2016 à 09:02

    Comemos sushi à vontade. Os dois primeiros cursos menores foram ótimos. Então pegamos um grande prato de sushi onde a maioria dos sushis continha algum tipo de fruta, o que achei uma combinação bastante estranha. Pedimos outro prato sem frutas e recebemos um prato sem imaginação, principalmente com salmão. Depois disso, queríamos outro prato e foi perceptível que o pessoal de serviço achou isso demais, embora fosse o tema tudo o que você pode comer. Eles começaram a rir pelas nossas costas sobre nós, então o último prato que finalmente conseguimos não parecia mais muito seguro para comer.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 12:00–15:30 19:00–23:00
Terça-feira 12:00–15:30 19:00–23:00
Quarta-feira 12:00–15:30 19:00–23:00
Quinta-feira 12:00–15:30 19:00–23:00
Sexta-feira 12:00–15:30 19:00–23:00
Sábado 12:00–23:00
Domingo 12:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Restaurante

☎️ 917747650