Burger King Alta de Lisboa
- 3.5
- Comida rápida
- Lisboa
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Sobre : Restaurantes Burger King Alta de Lisboa em Lisboa
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Informal
Crianças :
Cadeiras altas
Indicado para aniversários de crianças
Indicado para crianças
Menu infantil
Estacionamento :
Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Café
Cerveja
Comida fora de horas
Opções de serviço :
Com esplanada
Entrega
Drive-thru
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Serviço de balcão
Sobremesa
Lugares sentados
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Opinião dos consumidores : (782)
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Hugo.o1 / 531/03/2024 à 20:57
Fui agora mesmo dia 31/03 as 21h35 Buscar com a minha esposa gelado no drive para a família mas infelizmente os sandys estavam vazios e o pior disso tudo não vinham com cobertura solicitada distração do funcionário por estar a falar com os outros e não estava a prestar atenção ao início até só queria entregar 3 produtos enquanto eram 4 e pena saber o nome pelo o horário sabem quem estava na janela e vergonhoso ter gasto dinheiro sem ter o prazer de comer o que se quer
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5 / 511/03/2024 à 17:33
O novo hambúrguer é gostoso, comida veio rápido. Colaborador João simpático
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Joao.a5 / 508/03/2024 à 18:17
Ótimo atendimento e rápida refeição
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Leoni.a5 / 508/03/2024 à 18:16
Atendimento excelente 5⭐
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ilson.a5 / 505/03/2024 à 18:36
A Maria e Carolina atenderam muito bem e gostei do pedido
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David.n1 / 501/03/2024 à 22:58
Foi esta hamburguer que uma criança de 8 anos comeu ao jantar. Para além de atenderem o cliente no drive com má cara ainda apresentam este tipo de serviço. Ainda cheguei a dar o benefício da dúvida mas depois de hoje é pra riscar de vez.
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Soraia.o1 / 527/02/2024 à 22:11
Depois de fazer um pedido de um gelado , ligam me passado a hora de entrega dizendo que nao havia o gelado , escolhendo outro e dizerem me que tinha de ser igual mas de outro sabor ao qual nao gostando escolhi outro e ainda perdendo dinheiro por isso , por um erro deles , depois de 20m vem entregar os gelados derretidos e enturnados , onde moro a 3minutos do estabelecimento os gelados nao foram tirados na hora nem podiam vir da maneira que vieram porque nao moro nem 10 nem 20 nem 30 meia hora de caminho. Péssimo atendimento telefónico.
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Paula.i5 / 521/02/2024 à 22:30
Tudo sempre muito bem! Quente e qualidade excelente
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Antonio.o3 / 520/02/2024 à 14:42
Preparação da comida. Sem luvas ou protecção?!
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marvslux.2 / 512/02/2024 à 22:54
Apesar de ser o único que entrega na minha rua, infelizmente vou ter de parar de fazer pedidos, visto que não há forma disto mudar. E eu já fiz bastantes, tentei dar oportunidade, mas não houve uma única vez em que não estivesse mais de uma hora à espera. Só não coloco uma estrela, porque a comida pelo menos vem quente. Além disso deviam de pensar mais nos estafetas, que pelo tempo que estão à espera, acabam por perder outros pedidos e perder o ganha pão do dia, já para não falar que ficam super constrangidos por terem de justificar um atraso que não é deles. Se não querem trabalhar, deixem quem quer (e precisa), e se não têm condições para manter o restaurante aberto, é muito simples. Perderam (mais) uma cliente.
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Diogo.a1 / 505/02/2024 à 03:36
Péssimo. Impossível pedir entrega. Já é a segunda vez que faço um pedido, o entregador manda mensagem a dizer que chegou mas nunca chega a aparecer e o pedido é cancelado.
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João.a2 / 518/01/2024 à 16:38
Consegue descer o nível normal de um BK... enfim
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Fernando.n4 / 514/01/2024 à 19:45
É quase bom. Ter de sair do Park e estar na fila á espera de quem está na bomba da Prio abasteça é no mínimo péssimo, quem está sentado nas mesas junto às portas é horrível, conforme as portas abrem o vento leva tudo das mesa e o frio não é nada acolhedor
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Lara.e5 / 513/01/2024 à 17:52
Atendimento rápido e comida quente. Ressalva para a gerente Daiana, super educada, resolveu meu problema prontamente. Voltarei mais vezes. Há opções vegan.
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Pamela.r5 / 513/01/2024 à 17:45
Staff muito atencioso e comida quente e rápida !!! Voltarei mais vezes
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Gilson.r5 / 509/01/2024 à 19:33
Muito bom
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Rafa.1 / 509/01/2024 à 03:03
Péssimo,fiz pedido e esperei mais de 2 horas,depois de ter cancelado e que trouxeram comida,eu não quis e deixei para devolver no restaurante. Mesmo assim tiraram dinheiro da minha conta,incompetentes. Vivo 2 minutos de carro do restaurante,ridículo
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Gonçalo.a5 / 529/12/2023 à 20:42
A funcionária Paula S foi muito simpática no seu atendimento.
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Sukhwinder.i1 / 522/12/2023 à 17:32
Very bad service . Beatriz name lady to much behaviour bad.and I order chicken burger this is ready cheese burger not give me back my money and not any burger.very bad service.please back my money. 3 euro . please dear back my money.my Bill and my burger this time keep madam Beatriz. (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim. Beatriz nomeia senhora com muito comportamento ruim. e eu peço hambúrguer de frango, este é hambúrguer de queijo pronto, não me devolva meu dinheiro e nem qualquer hambúrguer. 3 euros. por favor, querido, devolva meu dinheiro. meu Bill e meu hambúrguer desta vez ficam com a senhora Beatriz.
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Ricardo.a5 / 520/12/2023 à 02:19
Adorei este Local ! Atendimento maravilhoso !
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angelica.o5 / 510/12/2023 à 16:01
(Traduzido pelo Google) Lugar muito limpo e tranquilo (Original) Muy limpio lugar y tranquilo
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UNKNOWN.1 / 530/11/2023 à 23:37
péssimo, sempre atrasa, nunca mais vou pedir deste local!
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Jpm.1 / 528/11/2023 à 21:54
Sujo, desorganizado e péssimo atendimento.
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João.o3 / 528/11/2023 à 19:17
Fast food nada de especial mas sempre é melhor que o macdonalds
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AriesThing.1 / 519/11/2023 à 23:24
Desorganização total e lentidão acima do normal.
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Miguel.2 / 519/11/2023 à 08:10
Muito desorganizado, atendimento muito lento.
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Pedro.e5 / 515/11/2023 à 05:55
Gostei de tudo. Obrigado.
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Tiago.r2 / 511/11/2023 à 22:58
Necessita melhorar muito o atendimento. As máquinas de venda automática estão com produtos retirados de venda e os pagamentos são sempre recusados. O staff necessita melhorar bastante o atendimento e atenção às informações dadas ao cliente. Estas situações já aconteceram variadas vezes no mesmo estabelecimento
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Irina.e5 / 510/11/2023 à 14:50
Perto de casa está nice
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Pedro..4 / 509/11/2023 à 20:48
Restaurante pouco movimentado, hambúrguer asus é Top
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Paulo.u2 / 505/11/2023 à 03:23
Sujo, muito sujo e máquinas para pedido todas, excepto uma, sem funcionarem.
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Antonio.a1 / 528/10/2023 à 22:32
A loja é muito lenta em tudo, os ecrãs de venda não funcionam, a fila para um hamburguer não faz sentido, fast food = comida rápida, tem que melhorar o conceito, de contrário os americanoides vão estar sempre à frente
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Luis.r1 / 521/10/2023 à 12:08
O pior Burger King de Lisboa todos os dias
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Ricardo.o2 / 520/10/2023 à 00:09
This BK sells King Egg with no egg :) Cold burguer Cold potatos The only that was good was the beer because it was cold. Worst BK in Lisbon so far (Traduzido pelo Google) Este BK vende King Egg sem ovo :) Hambúrguer frio Batatas frias A única coisa boa era a cerveja porque estava gelada. Pior BK em Lisboa até agora
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Tanzeel.a5 / 518/10/2023 à 20:09
excellent❤ (Traduzido pelo Google) excelente❤
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Luis.i5 / 512/10/2023 à 16:16
Atendimento versátil e rápido Não demorou 2minutos até ter a minha refeição parabéns á staff e organização pela gerente Daiane
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Francisco.a5 / 512/10/2023 à 14:34
E ótimo come se bem lá
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Lu.u1 / 509/10/2023 à 20:38
Fiz meu pedido eram 19:40 chegou a mim 21:00 completamente frio. Liguei pra o restaurante para saber o ocorrido da demora e o mesmo desligava minhas chamadas toda vez. Insatisfeito com o resultado. agora tenho de aguardar pelo meu reembolso pois é algo que não irei comer ou aproveitar. realmente estou desapontado conseguirem vir certo 1 dia e o resto das tentativas falharem completamente com o cliente.
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Ricardo.l2 / 506/10/2023 à 21:35
Serviço péssimo. Demoram imenso a pedir e nos gelados são uns agarrados a colocar cobertura. Os hambúrgueres vem sempre todos desfeitos e com mau aspeto. O parque das crianças está cheio de comida com bolor porque não limpam o parque
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Ana.n1 / 529/09/2023 à 21:08
Restaurante vergonhoso. Fiz uma encomenda as 20h12, mas recebi-a às 21h25. Hora até à qual duas crianças de 5 anos esperaram impacientemente por hamburguers e as respetivas surpresas. Depois de mais de uma hora de espera, uma das crianças ficou sem bebida, bebida essa que foi paga, não veio nenhum dos jogos solicitados para as crianças, os hamburgueres das crianças passaram a ter pepino e mostarda, deve ser alguma novidade, a comida estava fria e um dos hamburgueres não era da nossa encomenda pelo que tinha pepino, pepino esse que tinha sido solicitado que fosse retirado de TODOS os hamburgueres. Sugiro ao dono da loja que nos dias em que jogar o Benfica feche a loja para os funcionário se poderem focar apenas no jogo. Sugiro ainda que mande verificar o telefone, pois deve estar avariado, pois estou à 35 minutos a telefonar e ninguém atende. Aposto que a avaria termina assim que terminar o jogo. VERGONHA!
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Palloma.o1 / 512/09/2023 à 01:02
Fiz um pedido hoje pelo aplicativo, é o hambúrguer veio completamente com a carne toda crua por dentro,nem cheguei a comer tudo o que me restou foi as batatas que veio super frias 👎🏽
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Gilson.i3 / 502/09/2023 à 18:09
A limpeza do local fica muito a desejar, os vidros tão sujo que quase não se ver o outro lado 😢
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Mariana.i5 / 524/08/2023 à 17:24
Ótimo lugar para fazer uma refeicao rápida
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Sukhwinder.i1 / 521/08/2023 à 13:53
Vary bad behavior small main girl.very bad speak every Time. (Traduzido pelo Google) Varie o mau comportamento, pequena garota principal. Fala muito mal todas as vezes.
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Elsa.n1 / 520/08/2023 à 10:03
Muito sujo A area de refeição muito sujo o exterior ate chega a cheirar mal
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Pedro.�1 / 519/08/2023 à 17:57
Infelizmente ir ao Burger King é sempre uma desilusão. Qualquer um e não apenas este. Só frequento por insistência dos meus filhos e porque a qualidade é de facto superior ao MacDonalds. É uma pena a incompetência generalizada que resulta em problemas em quase todos os pedidos, desde artigos em falta a enganos mas, o pior é registo enganado na caixa. Pede-se A e a operadora ouve B e regista. Quando finalmente se recebe a comida e a palavra de um contra a do outro. É inacreditável...e pior ainda em home delivery que não dá para reclamar e trocar...
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José.u1 / 507/08/2023 à 13:47
Fui intimidado pelo gerente da loja, que após discussão veio em minha tiração ameaçando me agredir, um completo absurdo. Trágico e lamentável,
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gabygamer.55 / 531/07/2023 à 18:15
O funcionário luis rosa foi arrugante e ainda goza na cara dos clientes muito mal educado para estar a servir os clientes
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Sandra.s3 / 529/07/2023 à 18:32
Como já por algumas vezes comprovado, demora na comida, a sala estava um bocado suja com tabuleiros em cima das mesas, os caixotes dos lixos cheios, mesas por limpar. Acho que os empregados se atrapalham a eles próprios. Mais organização seria bom.
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Samuel.e5 / 523/07/2023 à 08:17
Pela primeira vez que la vou gostei
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Sónia.r3 / 522/07/2023 à 15:09
A lentidão do serviço é terrível, cheguei a estar meia hora à espera do meu pedido
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Ariel.i2 / 521/07/2023 à 00:26
Batata frita fria e dura, alface do lanche super murcho
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Daniel.a1 / 519/07/2023 à 01:08
Fast food? Ahahah 1h30 até a comida sair do restaurante, péssimo serviço de entrega.
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Carlos.o4 / 516/07/2023 à 19:30
Tive de meter o carro no parque do Aldi. Entrada mal sinalizada. De resto normal igual aos outros.
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Nono.a4 / 514/07/2023 à 21:33
Serviço rápido como tantos os outros. Cadeiras de bebes sujas. Ambiente um pouco tenso ( etnias diferentes)
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Ana.e1 / 509/07/2023 à 22:26
Péssimo serviço. Quando têm muitos clientes, servem à pressa e mal.
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Cristina.a5 / 503/07/2023 à 20:27
Das melhores lojas burguer king que conheço. 5 estrelas
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Ricardo.u1 / 503/07/2023 à 13:52
A comida e o serviço foram bons, a atmosfera também costuma ser mas na última visita, o meu filho que gosta muito de lá ir por causa do parque, mas vão lá miúdos que não se sabem comportar, por isso não fiquei agradado.
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Movel.13 / 502/07/2023 à 23:10
Drivetru extremamente demorado, algo rápido eles conseguiram deixar muito lento. Primeira e última vez aqui!!!
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João.e1 / 502/07/2023 à 21:55
Encomendei comida e estive cerca de 1 hora e 30 minutos à espera do serviço. Tentei contactar o restaurante e não atendiam para informar o que se estava a passar. Vergonhoso
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ANA.A2 / 501/07/2023 à 12:16
Esperei pelo meu pedido 25 minutos. Compreendo que vim na hora de muito movimento (13h) pedi m menu simples , sem pedidos especiais um feedback da minha experiência, nestas horas de maior fluxo de clientes , poderiam colocar mais colaboradores para ser um serviço mais rápido. Obrigada
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Gustavo.e1 / 529/06/2023 à 22:07
Para comer no restaurante e 5 estrelas, mais o serviço de entrega e uma lástima, ja é a segunda vez que peço e fico mais de 1 hora a espera de um lanche!
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Pedro.l3 / 528/06/2023 à 16:51
Um burger king igual a todos mas com pouca gente felizmente.
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Sonia.e1 / 527/06/2023 à 18:12
Péssimo!!! Nada de simpatia;parece que estão a fazer um grande frete e a comida é super mal servida. O gelado vem sempre mal servido.higiene 0
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Idalice.o5 / 527/06/2023 à 07:26
Costumo levar os meus filhos eles adoram comer la Hamburguer.
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Britt.4 / 519/06/2023 à 12:17
Burger King Restaurant with a variety of vegetarian fastfood as well. Friendly and helpful staff members and a nice environment. Clean and tidy! (Traduzido pelo Google) Restaurante Burger King com uma variedade de fastfood vegetariano também. Funcionários simpáticos e prestativos e um ambiente agradável. Limpo e arrumado!
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Daniel.o3 / 515/06/2023 à 15:25
Tempos de espera enormes. Fiz um pedido às 20:30 foi entregue 25 minutos depois.
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Márcia.r1 / 514/06/2023 à 12:34
As máquinas de pedidos e pagamentos não funcionavam com funcionários sentados a conversar. Sanduíches frias e batatas mornas. Limpeza muito má, muito barulho com crianças a correr pela loja inteira. Muito mau para quem quer fazer uma refeição rápida e continuar a viagem longa.
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Eberson.o3 / 505/06/2023 à 14:36
Poderia ser melhor hamburguer um mucado seco, batata estava muito frita.
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Andreia.i2 / 501/06/2023 à 21:53
Atendimento péssimo. Constantes trocas nos pedidos. Acabada de chegar a casa com o meu pedido que foi um kig bacon e mandam um hamburguer de frango. Um king Jr. Chees sem molho e vem carregado de mostarda. 😡😡. E se fosse só desta vez até podia acontecer. Mas por favor é constantemente.
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Abdelhadi.l5 / 515/05/2023 à 21:29
(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, limpeza 100/100, entrega rápida de BOLT FOOD e comida quente. Obrigado a todos os trabalhadores (Original) خدمة ممتازة نظافة ١٠٠/١٠٠ خدمة توصيل BOLT FOOD سريعة والاكل ساخن شكرت لكل العاملين
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Sofia.o1 / 512/05/2023 à 17:55
Tive 10 minutos no drive e ninguém apareceu!
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V8eater.1 / 512/05/2023 à 13:26
Encomendei por bolt food as 13:15 e as 14:26 o estafeta pegou a encomenda para trazê-la inadmissível
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Matías.o1 / 511/05/2023 à 09:28
(Traduzido pelo Google) A comida é sempre 🗑️, colocam 2 fatias de carne fina, queimada e seca num pão pequeno, montam rápido e sem vontade, reaquecido, não tem a altura e consistência das fotos, portanto considero que estão fazendo propaganda enganosa, a comida é um lixo... O serviço, as pessoas que trabalham lá, trabalham muitas horas, essas crianças deveriam fazer turnos de 4 ou 6 horas, quem cozinha e limpa e corre como eles 12 horas ou mais?.. Eles cansam as crianças que trabalham em lugares como esses e transmitem às pessoas o seu tédio, o seu cansaço, a sua insatisfação com o salário... E não me diga que não, eles ganham muito pouco e trabalham muito , não são devidamente valorizados, um funcionário do BK nos EUA ganha entre 2.000 e 3.000 dólares por mês, o que também é pouco para aquele país, e aqui recebem o mínimo, que é de 700€... Ninguém consegue viver bem com esses salários, eles usam o dia inteiro ou recebem poucas horas para que não possam ser treinados em outros assuntos e progredir... O ambiente, sinceramente, não me dá vontade de voltar, os trabalhadores são boas pessoas e aceitaram bem cuida de mim, mas é perceptível os maus-tratos por parte da Empresa... não vou passar pela porta daquele lugar na minha vida, isso me deixa triste e triste (Original) La comida siempre es 🗑️, ponen 2 fetas de carne fina, quemada y reseca en un pan pequeño armado rápido y sin ganas, recalentado, no tiene la altura y consistencia de las fotos por lo tanto considero que hacen publicidad engañosa, la comida es una basura... El servicio, la gente que trabaja ahí, trabaja muchas horas, esos chicos deberían hacer turnos de 4 o 6 hs, quién cocina y limpia y corre como ellos por 12 hs o más?... Hacen que los chicos que trabajan en lugares como estos se cansen, y transmitan a la gente su hastío, su cansancio, su disconformidad con el pago... Y no me digan que no, cobran muy poco y trabajan muchísimo, no son valorados como corresponde, un empleado de BK en USA gana entre 2000 y 3000 dólares mensuales que también es poco para ese país, y aquí les pagan el mínimo que es 700 €... Nadie puede vivir bien con estos salarios, utilizan todo el día o les dan horarios cortados para que no puedan capacitarse en otros asuntos y progresar... El ambiente, sinceramente no dan ganas de volver, los trabajadores son gente buena y me atendieron bien, pero se nota el maltrato por parte de la Empresa... No volveré a pasar por la puerta de ese lugar en mi vida, me dá pena y tristeza
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Priscilla.o1 / 529/04/2023 à 00:58
Fiz um pedido hoje, e já é a 4 vez que vem a faltar produto e produto errado . É preciso ter mais atenção .
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faiza.o4 / 525/04/2023 à 14:17
Good (Traduzido pelo Google) Bom
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Gonçalo.o2 / 520/04/2023 à 16:08
Muito muito muito muito lentos falta staf falta alguém para organizar
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Rárik.o5 / 518/04/2023 à 12:49
Um lugar bom para matar a fome rápido kkkk
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T.1 / 506/04/2023 à 18:11
Este deve ser um dos piores Burger Kings que já estive. Eu dei a este lugar pelo menos 6 chances de me mostrar algo melhor. Nunca falha para eles errarem meu pedido todas as vezes. Quando você entra no restaurante, todos que trabalham lá parecem zangados como se odiassem seus empregos. Se você odeia, encontre outro emprego. Até os gerentes são lentos e não têm pressa em levar a comida das pessoas para eles. É frustrante quando eles cozinham suas batatas fritas e as colocam em um saco para sentar e esfriar enquanto demoram para preparar o resto da comida. Eu gasto meu dinheiro arduamente ganho lá para conseguir o que paguei. Às vezes chego em casa e um hambúrguer que deveria ter queijo não tem queijo. A comida é super gelada e moro a menos de cinco minutos de lá. A única razão pela qual continuo tentando é porque quando quero fast food é o mais próximo da minha casa. Hoje tomei quatro drinques e eles apenas me entregaram os copos. Acho que devo levar quatro bebidas e um saco de comida. Muitas vezes tenho que pedir um porta-copos. Este lugar precisa aprender com o McDonalds. Os funcionários do McDonalds ficam felizes em vê-lo quando você entra. Eles têm muitas pessoas trabalhando e ninguém fica confuso e tropeçando como os funcionários do Burger King neste local. Na verdade, eu estive neste Burger King e eles tinham pelo menos oito pessoas trabalhando e eu era o único cliente. Por que demorou trinta minutos para fazer meu pedido? É absolutamente ridículo. Este local precisa de uma nova administração e melhor treinamento de seus funcionários. Quando os clientes chegam, eles querem ser recebidos. Eles querem ver que sua comida é preparada com qualidade e em tempo hábil. Eu me encolho toda vez que penso em comer neste Burger King. Mesmo as máquinas em que você faz seu pedido nunca pareciam funcionar. Hoje fiquei agradavelmente surpreso que funcionou e o leitor de cartão também. Normalmente não funciona. Espero que eles consertem este lugar.
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Pedro.i1 / 519/03/2023 à 08:00
Com 2 carros na fila do drive through demorou 50 minutos. A pessoa que cobra os pedidos atende de capacete na cabeça pois também faz entregas. Enquanto ela faz as entregas o drive through está parado, no entanto o pedido ja foi feito na cozinha. Resultado a comida ficou fria. Isto tudo com a loja a 20 % de clientes no máximo. Uma loja sem gestão, ao abandono , onde cada um faz o que quer.
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Diana.a1 / 518/03/2023 à 21:01
Demoram imenso tempo a preparar. E quando vem, não é o pedido que foi feito. Péssimo no atendimento.
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jonathan.o3 / 517/03/2023 à 16:37
Normal
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daiene.i5 / 512/03/2023 à 22:32
Bem localizada Funcionarios amáveis e agil ,refeicao bem preparada !
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ismael.e1 / 511/03/2023 à 14:50
Tudo péssimo, demora na entrega do pedido.. Nunca mais volto aqui.
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Pedro.a4 / 510/03/2023 à 11:51
It’s a normal franchise, it’s a small dinner but cared for and clean. (Traduzido pelo Google) É uma franquia normal, é um jantar pequeno mas cuidado e limpo.
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Hugo.i2 / 503/03/2023 à 20:53
É a 2a vez que aqui venho e que estou mais de 45min à espera. Garantidamente nao é um fastfood. Gosto do espaço mas o tempo de espera vai fazer com que nao volte.
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Manuel.o1 / 513/02/2023 à 18:25
Hambúrguer mediterrâneo pior hambúrguer da minha vida, hambúrguer frio, batatas fritas frias, enfim má imagem á burger King
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Ana.r1 / 512/02/2023 à 15:05
Uma vergonha de loja, desde o atendimento a higiene e ste as normas básicas do calçado do staff, que andam de chinelos com meias e outros de ténis nunca tal vi, apenas um colaborador cim calcado adequado, no wc sem papel higienico e com fraldas de bebé no chão e um cheiro muito mau, a limpeza do chão e das mesas do restaurante deixam muito a desejar. .
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Martina.o1 / 505/02/2023 à 14:36
(Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, você tem que repetir o pedido mais de três vezes para que eles entreguem corretamente, exemplo: pedi um hambúrguer sem picles nem mostarda, eles nos deram o mesmo hambúrguer embora tenham dito que iam trocá-lo . Para pessoas alérgicas a alguns ingredientes, verifique seu pedido com atenção para não ter maiores problemas. (Original) Pésima atención, hay que volver a repetir más de tres veces tú pedido para que te lo den correctamente, ejemplo: pedí hamburguesa sin pepinillo ni mostaza, nos entregaron la misma hamburguesa aún diciendo que la iban a cambiar. Para las personas que son alérgicas a algunos ingredientes, por favor revisen bien su pedido para que no pasen a mayores problemas.
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We.r5 / 504/02/2023 à 18:03
Primeira vez neste Burguer King e foi uma agradável surpresa. Têm sopa ao contrário de muitos burguers kings, o meu hamburguer veio com melhor qualidade de confeção do que em qualquer outro burguer king e as batatas vinham quentes como devem vir sempre! Consequência, não volto mais a outros burguers kings pois de facto é esta a experiência que eu gostava de ter SEMPRE!! Atenciosos, educados!! Muito obrigado e parabéns, metem todos os outros burguers kings em Lisboa a um canto!
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Davi.a2 / 527/01/2023 à 13:50
O grande problema aqui é a demora, pois o restaurante não tem funcionários suficiente para atender a demanda.
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1 / 520/01/2023 à 14:52
É uma experiência de péssima qualidade. Pois as entregas não são feitas e ainda têm a lata de dizer que o pedido foi entregue. E quando entregam vem sempre fria a comida. Já em relação aos funcionários pensava seriamente em despedi los, pois não têm arcaboiço para resolver qualquer tipo de situação. E mesmo ao fim de 6 meses, depois da reclamação, ainda não aprenderam.
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Andreia.i5 / 519/01/2023 à 23:11
Restaurante muito agradável. Atendimento top 😉
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vera.e2 / 514/01/2023 à 14:30
Durante quase 1h em todos os pedidos que foram atendidos tinham sempre algo que estava a faltar ou errado,
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Nuno.a4 / 502/01/2023 à 15:09
Já não é, de modo algum , barato fazer uma refeição aqui... rápido sim, barato não...
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Gabriel.i1 / 525/12/2022 à 23:57
É ridículo tudo neste estabelecimento do BK, funcionários, atendimento e qualidade na comida, deviam fechar para parar de passar vergonha.
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andreia.u2 / 524/12/2022 à 20:59
Loja com sempre muita confusão, e suja. Os funcionários não se entendem, discutem uns com os outros. Pedi um hambúrguer na versão vegan, quando dei a primeira dentada senti que tinha um sabor estranho (era de carne) abri o pão e até bacon tinha 🤢🤮 Fui imediatamente ao balcão mostrar, agiram como se fosse um engano sem importância.
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José.a1 / 522/12/2022 à 20:11
Fui ao burger King no eixo norte sul junto a Telheiras e tive de vir embora sem ser atendido porque só tinham duas funcionárias a trabalhar e até as máquinas de pedir a comida estavam fora de serviço e o multibanco também... Uma verdadeira desgraça
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Teresa.i4 / 519/12/2022 à 11:05
Bom acesso assim aproveito e compro sempre um petisco.
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Raquel.b3 / 513/12/2022 à 12:18
Muito demorado na entrega mesmo com poucos clientes.
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Tatiana.1 / 509/12/2022 à 18:10
É horrível um cliente ir ao local buscar o comer para levar ouvir as empregadas aos gritos com clientes na sala e demorarem tanto tempo a preparar um pedido porque estão na palhaçada não meto mais la o pé
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Lee.a1 / 508/12/2022 à 22:58
DO NOT ORDER FROM GLOVO. Ordered from Glovo and wasn't given tracking info as they use their own courier. Waited an hour for the delivery and never came. Contacted the restaurant and they blamed us because we have an international number. Never been a problem before and we have used Glovo hundreds of times. Pathetic customer service. (Traduzido pelo Google) NÃO ENCOMENDE DA GLOVO. Encomendei na Glovo e não recebi informações de rastreamento porque eles usam seu próprio correio. Esperei uma hora pela entrega e nunca mais chegou. Contactámos o restaurante e culparam-nos porque temos um número internacional. Nunca foi um problema antes e já usamos o Glovo centenas de vezes. Atendimento ao cliente patético.
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DOMINGOS.O1 / 508/12/2022 à 20:41
Infelizmente o serviço é sempre péssimo e esta foi a última vez que lá fui. Achei também com um aspecto porco, pouco cuidado.Empregados lentos e sem saberem despachar os pedidos.
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Raquel.o1 / 507/12/2022 à 21:12
Péssimas experiências neste Burger King. Tanto em pedidos feitos no restaurante como em pedidos para serem entregues em casa. No restaurante serviço super lento, colaboradores muito pouco educados que parecem que estão a fazer um favor ao cliente. Nas entregas, pedidos que demoram quase duas horas a chegar. Quando contactados por mais do que uma vez, nem um pedido de desculpas. Restaurante de fast food, que de rápido tem muito pouco. Não recomendo!
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Cristiana.o2 / 504/12/2022 à 23:34
Staff nada profissional. Tive de repetir imensas vezes o meu pedido e mesmo assim souberam pedir mal. O pedido demorou mais de 30minutos a ficar pronto e um dos hamburgueres veio completamente frio. O espaço é muito agradável, infelizmente o resto não está à altura.
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Paulo.e1 / 503/12/2022 à 00:08
Péssimo atendimento, péssima comida, higiene 0, cruz na porta....
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Amanda.1 / 530/11/2022 à 23:58
Ja fiz uma encomenda que entregaram o pedido de outra pessoa, liguei e disseram que o problema não era com eles. Agora pedi novamente e estão mais de 1 hora pra sair da tela de “preparar o pedido” na aplicação, o estafeta ja foi 2x la. Quando recebi veio faltando ainda. Ruins demais, serviço deplorável
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João.e1 / 530/11/2022 à 23:05
Via glovo fiz encomenda pelas 21:30... sao 23:04 e nada chegou, ninguem me ligou nem deu ponto de situação. Liguei eu para cima de 10x sem ser atendido. Pedi Glovo para cancelar a encomenda...não aconselho a experiência...
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Diogo.o1 / 524/11/2022 à 14:01
Pedido super demorado (meia hora de espera), para depois me entregarem o pedido todo trocado. Não recomendo
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Laura.i5 / 519/11/2022 à 19:43
BRUTAL BACON CRISPY. I really loved this burger, that flavor was like the name, BRUTAL. (Traduzido pelo Google) BRUTAL BACON CRISPY. Adorei muito esse hambúrguer, aquele sabor era como o nome, BRUTAL.
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David.a1 / 513/11/2022 à 22:52
1h30 para entregarem um pedido, mesmo com tempo para fazer tudo bem entregaram a comida fria. Vergonhoso. Linha de apoio também sem preocupação em realmente ajudar, remetem para o “restaurante” que por sua vez é gerido por incompetência total.
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Eduardo.o1 / 513/11/2022 à 19:41
Falhas a todos os níveis... Entrega fora do tempo definido... Foi entregue apenas metade do que foi pedido e faturado... Foram necessários quatro telefonemas para resolver a situação... Ainda estou a espera da entrega... Muito mau... Só posso avaliar como um péssimo serviço.
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Patrícia.o1 / 504/11/2022 à 09:38
Esta loja tem uma equipa fraquíssima, desde a inauguração até ao dia de hoje. Não há claramente investimento no recrutamento e formação dos colaboradores. Não há um único pedido que venha certo.
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Tiago.i1 / 530/10/2022 à 05:03
Nunca acertam um pedido. Falta sempre qualquer coisa. Última tentativa, vai de mau a pior. Nada como ter a responsável do BK fardade e com o headset colocado, sentada nas mesas aos beijos ao namorado enquanto decorre uma discussão entre os colaboradores na área de confecção.
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Carlos.o4 / 528/10/2022 à 08:08
Bem situado simpatia e limpeza top. Comida ótima como sempre
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Karim.i4 / 527/10/2022 à 19:05
Limpeza do espaço deixava a desejar. De resto, o que se espera de um restaurante BK. Nada em particular a destacar.
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aida.a1 / 502/10/2022 à 22:09
Atendimento muito lento . Falha nas entregas dos pedidos , o pedido feito por algumas vezes chega incompleto, com falta de algo . Aconteceu que fiz um pedido que esperei durante duas horas , nunca chegou. Liguei para lá duas vezes numa disseram que já estava a caminho, que eles próprios entregavam, e na segunda vez que liguei disseram que já tinha tinham feito a entrega a Glovo . Não dou zero estrelas porque não existe . Revejam os acontecimentos pois vou deixar de ser vossa cliente . E não recomendo de todo...
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Vera.i1 / 502/10/2022 à 21:35
Se pudesse dar nota 0 era a que daria. Serviço péssimo, enganam-se constantemente nos pedidos, tanto presencial como por encomenda, demoram horas a fazer a entrega e por vezes nem chegam a fazer alegando ter entregue a estafetas da glovo quando na verdade a aplicação diz ser entregue pelo próprio restaurante. Não recomendo de todo.
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Luisa.i1 / 526/09/2022 à 12:01
Muito mau atendimento. Das lojas que frequento é mesmo a pior em tudo, inclusive o serviço
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Carlos.i2 / 506/09/2022 à 17:41
Nota se uma grande desorganização em todo o restaurante... Pedidos com mais 30min. A sala sem limpeza. Pedidos desaparecem dos ecrãs sem serem entregues. O que é pena porque a comida é variada e saborosa, mas o atendimento é mau.
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André.1 / 502/09/2022 à 17:28
Péssimo ambiente. Mal frequentado. Empregados com uma abordagem pouco profissional.
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Afif.r5 / 529/08/2022 à 23:46
Friendly staffs (Traduzido pelo Google) Funcionários amigáveis
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Jaime.a1 / 528/08/2022 à 12:51
Salada com folhas negras, Fanta de cor escura. Máquina de pedido automático, sem terminal de pagamento. Poderia ter um aviso a informar.
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JOSE.D5 / 527/08/2022 à 09:52
Boas instalações, simpatia e cordialidade do pessoal e bons produtos
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vitor.a3 / 522/08/2022 à 10:17
Burger King
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Paulo.e3 / 516/08/2022 à 14:13
É um Burger King como outro qualquer, mas são um pouco mais lentos a servir do que é habitual.
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Alexandre.e1 / 510/08/2022 à 13:34
Atendimento muito pouco profissional com a funcionária na conversa para a cozinha como se em casa estivesse, mesas sem higienização e chão com lixo .
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Znigans.1 / 506/08/2022 à 19:49
Pior atendimento. Enganam-se quase sempre nos pedidos e o tempo de espera nem se fala. E para conseguir sair de lá normalmente tem de se ficar na fila das bombas de gasolina como se tivesse de meter combustível 👎🏼
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Jo.e5 / 530/07/2022 à 05:31
👌
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Rubén.e1 / 528/07/2022 à 14:07
Este Burguer King, não tem ponta por onde se pegue. Desde os empregados aos gerentes a incompetência é estonteante. Nem quem está responsável pelas as entregas ao domicílio é suficientemente responsável para acatar tal tarefa. 4 vezes que fui a este Burguer King e todas elas sempre com problemas é lamentável.
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Ricardo.a2 / 526/07/2022 à 16:51
Por vezes espera-se muito tempo pela comida e a organização é sofrível: se tiverem muitos pedidos no drive in, deixam o restaurante para trás... Já cheguei a esperar 1 hora pela comida. A comida é o que seria de esperar.
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HARRY.S1 / 504/07/2022 à 09:38
The staff behaves rudely. Need to be calmed while working and interacting with customers. (Traduzido pelo Google) A equipe se comporta de maneira rude. Precisa se acalmar enquanto trabalha e interage com os clientes.
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Felipe.l1 / 516/06/2022 à 14:18
O pior restaurante atrasa muito nos pedidos em plena 3 da tarde fiquei quase 1 hora a espera do pedido
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Ricardo.i1 / 529/05/2022 à 15:05
Péssimo restaurante o pior que já frequentei! Wc sujilíssimos desde retretes com fezes, lavatório com sangue uma vergonha! chão do restaurante completamente porco a colar os pés, 40 minutos para levantar um hamburguer sem ser pedido especial tudo desorganizado funcionários sem saberem o que estavam a fazer com inumeros pedidos trocados surreal mesmo!
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susana.i1 / 526/05/2022 à 17:44
Nao axo normal cada vez k se faz um pedido voces nunca mandam tudo.... voces tao cada vez piores sinceramente em 3 pedidos nenhum veio completo sinceramente
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Joana.u1 / 520/05/2022 à 22:08
No presente dia, fizemos o pedido pela glovo, e esperámos duas horas pela comida que nunca chegou. A linha de apoio da distribuidora, nao conseguia entrar em contacto com o restaurante e quando finalmente houve um estafeta que comunicou connosco, pediu satisfações ao restaurante enquanto estava em chamada connosco, ao que lhe responderam que nao tínhamos nada haver com o atrasado da comida e que tinhamos de esperar. Pedido feito as 21.35 da noite e cancelado as 23 pelo restaurante nao puder satisfazer o pedido. Nao vale a pena falar o quanto irritados ficamos com a situação e o quanta falta de respeito foi exercida pelo restaurante. Nao recomendo a ninguém o restaurante.
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Mara.e1 / 512/05/2022 à 12:30
Burguer king com atendimento mais lento do país provavelmente!!! Tendo muito movimento ou estejam em hora morta a velocidade de trabalho é sempre a mesma, lentíssima! Não são organizados nos pedidos e não se orientam, muitas vezes tem os hambúrgueres prontos no tabuleiro para sair mas não se orientam com os pedidos. Péssimo
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José.i3 / 501/05/2022 à 20:20
Não sou fã os netos é que obrigam, para mim todos iguais
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Ana.o5 / 523/04/2022 à 21:31
O atendimento MT lento meu Deus faz com perdemos a vontade de voltar com respeito ao comer o pão já não é tão bom como antes tudo o resto é bom mas não me levem a mal porque quando se pensa ir comer ao Burger King é por causa da rapidez porque assim prefiro ir ao restaurante já que tenho que esperar
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Jose.o4 / 514/04/2022 à 18:37
Rápido, atencioso, com a qualidade ao nível dos melhores Burger King na minha região.
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Ricardo.i3 / 527/03/2022 à 15:20
É raro quando o pedido vem certinho, apesar disso os funcionários são maioritariamente esforçados e simpáticos na resolução das situações. Os Chilli cheese bites têm vindo a ficar cada vez piores, eram umas bolinhas deliciosas de queijo macio e aveludado com os jalapeños a darem-lhe aquele toque picante, hoje em dia mais parecem umas bolas de farinha com leve sabor a queijo e com umas lascas verdes.
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Ana.a3 / 517/03/2022 à 17:22
Bem a ultima experiência foi terrivel Ma educação de quem atende falta de cuidado coisas uma terror
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oscar.a1 / 513/03/2022 à 15:46
Atendimento pessimo, pessoas sem qualificacoes nenhumas. Servico extremamente lento e desorganizado, nao conseguem fazer 1 pedido correto. Alem de ser mais barato ir a um restaurante do que comer fast food
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Joana.e3 / 513/03/2022 à 01:04
Nunca estive no estabelecimento, mas tenho feito pedidos em delivery e, para pedidos apenas de uma pessoa, o tempo de preparação da comida é quase sempre lento para uma fast food. Hoje fiz um pedido em "hora morta" e demorou mais de 30 minutos, quando moro relativamente perto, e com falta de um artigo (king fries). Não dou menos avaliação porque a comida vegetariana é saborosa.
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Rui.i5 / 526/02/2022 à 11:10
O atendimento pode demorar um pouco mais que o normal, mas o espaço é grande, a comida é boa e os funcionários atenciosos. A repetir. As novas batatas supreme com bacon e queijo da foto são óptimas
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Filipe.i1 / 523/02/2022 à 18:46
Atendimento lento, confuso, e após 15mn a espera do pedido, verifico que não o estavam a fazer
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Micaela.b5 / 514/02/2022 à 23:55
É bom local para fazer um refeições rápido também e bom para levar crianças aonde dentre do burger King tem um parque de brincar para a criança ir brincar até o seu pedido estar finalizado para irem comer
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Rafael.z5 / 530/01/2022 à 18:53
Não sei se é pelo nome mas esse Rafael é um colaborador muito amável, ajudou me em tudo que precisei , o mesmo digo da gerente Susana que nos acompanhou sempre muito amável .
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Paula.r1 / 529/01/2022 à 15:49
Não gostei, má higiene no estabelecimento, amoldam os copos dos clientes, a hambúrguer quase não tem sabor, ketchup abertura difícil quase impossível de abrir, entrada de piões para o estabelecimento mal feita, não aconselho de todo.
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Frederico.r5 / 526/01/2022 à 08:15
Ok (Traduzido pelo Google) OK
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bauto.i1 / 525/01/2022 à 13:21
É uma vergonha o que se está a passar hoje com os meus pedidos fazem as promoções para casa tenho 4 pessoas em casa e tenho de fazer 4 pedidos das promoções para pagar tinha de pagar 4 transportes do pedido pois o said da burguer King não permite que eu faça os quatro pedidos todos juntos É UMA VERGONHA assim fiz 2 pedidos e tenho de pagar dois transportes irei fazer a reclamação através do livro de reclamações do estabelecimento da Alta de Lisboa. Tenham uma boa noite.
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Carlos.o5 / 514/01/2022 à 11:09
Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Dalia.a1 / 509/01/2022 à 21:21
Pior Burger King, que já foi tudo sujo, demoram a atender, com uma gerente que não sabe gerir uma casa de alimentação, não tinha papel na impressora de pedidos. Tive de ir comer a outro lado.
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Gold.a1 / 530/12/2021 à 14:42
Acabei de apresentar uma reclamação.. Gerente mal formado. A gozar. Já fui 3 X almoçar aqui. No dia 27 de Dezembro não me pediram nada nem certificado de vacinação nem teste sendo que depois do dia 1 de Dezembro é obrigatório. No dia 29 fui novamente pediram me certificado e eu mostrei. Mas frizei que n me tinham pedido no dia 27. Hoje dia 30 fui lá e querem um teste negativo. Sendo que ontem nem era isso necessário e no dia 27 n pediram nada e comi dentro do estabelecimento. Falta de cuidados e higiene. Falta de educação e noção. Um atentado à saúde pública em momentos de pandemia. Deprimente. N irei voltar.
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Diogo.e1 / 527/12/2021 à 00:48
Não há 1 vez em que não fique 5 minutos sem resposta no drive, que não fique entre 15 a 20 minutos na janela de receber o pedido, não há 1 vez que o pedido venha na totalidade. Estou neste momento no estacionamento a espera que me venha entregar 4 asas de frango depois de já estar na fila 15 min a espera delas. Só venho porque é colado a minha casa praticamente. Pior atendimento sem duvida
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Carina.e2 / 520/12/2021 à 13:23
Péssimo atendimento. Pedem-nos que utilizemos os quiosques, mas estes não estão a funcionar bem. A comida não tinha sabor, sem qualquer tempero (nunca me tinha acontecido). Muita demora na entrega dos pedidos, e os hambúrgueres já confeccionados á espera para serem entregues. Não lêem correctamente o ticket, e entregam bebidas erradas. Desculpam se com o ticket, que não tem a informação toda. A diferença é entre cerveja com ou sem álcool. Acho que o ticket é explícito. Em suma. Horrível
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Marco..1 / 520/12/2021 à 13:18
O homem da bolt ficou 30m á espera de 1 whooper menu e de 1 king ovo menu, e quando me entrega vocês têm a incapacidade de mandar os artigos todos. Epa Literalmente falta 1 menu inteiro. Vocês são uma vergonha. Nem hamburgueres sabem fazer que incompetência. Gostava de saber quem é o analfabeto que não sabe ver que são 2 menus.
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Celia.a1 / 506/12/2021 à 10:31
Horrivel ,falta de organização, muita demora troca de pedidos ,dri uma segunda oportunidade e a mesma coisa não recomendo neste sitio
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Susana.i1 / 526/11/2021 à 22:33
Péssimo serviço, muito lento, trocaram os pedidos, um dos menus não tinha batatas… horrível, não volto mais…
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Daniel.i1 / 523/11/2021 à 19:23
Serviço lento, pedimos a comida para levar e enganam-se diversas vezes, não metem ketchups. Não aceitam cupões nem cartão Continente, vergonhoso. A 1.5km temos o Burger King de Telheiras, bem melhor e com tudo a funcionar bem e no devido tempo.
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Gabriela.e2 / 512/11/2021 à 12:33
Um pouco lentos... Mas pior é o lado desumano ao terem os funcionários de noite na rua, ao frio, no atendimento aos carros (Drive)!
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Gonçalo.u2 / 509/11/2021 à 18:52
No drive through, verifiquem que levam tudo o que pagaram, às batatas fritas frias e a enganos na facturação. É bastante frequente, na minha experiência. Da última visita foi uma combinação dos três problemas. A evitar.
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Ana.i2 / 503/11/2021 à 20:48
Os funcionários não estão a par das promoções existentes e sempre que lá vou, vem alguma coisa do pedido trocada..
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Rdrggg.G1 / 502/11/2021 à 20:15
O atendimento é simplesmente ridículo! Mais um pedido e chega a casa incompleto.... foi a última vez.
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Sergio.o1 / 529/10/2021 à 12:58
Péssimo serviço no drive, demasiado tempo de espera (sempre)
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Bia.o1 / 515/10/2021 à 20:55
O restaurante tem atendentes simpáticos, mas obviamente têm uns antipáticos. Uma das trabalhadoras (Susana) olha para os clientes com cara de nojo. Quando questionada não responde e ignora quem quer ser atendido. Não nos dava copos simplesmente por termos escolhido garrafas de água em vez de bebidas da máquina! Por amor de Deus! Tenho muita pena porque sempre tive boas experiências no estabelecimento...espero que melhorem!
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Maria.a1 / 515/10/2021 à 20:23
foi péssimo! atendimento péssimo! pedimos esclarecimentos não esclarecem! pedido errado e ignorar os clientes! pior experiência
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Alcides.o3 / 512/10/2021 à 18:43
Burguer King é Burguer King, como McDonald´s é McDonald's. Fui lá para experimentar o novo, para mim claro, PROVOLONE & Tomate Seco, e se querem saber gostei bastante. O tempo de espera, com pouca gente, é que foi demasiado. Entre o chegar, pedir e receber a paparoca, foram cerca de 45 minutos. É muito para quem tem pressa porque o horários dos aeroplanes no perdona... ;-) Dou três estrelas pelo tempo de espera!!!
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Luciano.a1 / 509/10/2021 à 19:09
Atendentes de má vontade! Ficamos aguardando no caixa, e tivemos que pedir para ser atendindos, pois eles nos ignoravam. No Combo King Junior, indica no painel, um brinquedo do Bob Esponja e ele dão um jogo de papel, ridiculo.
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Pinto.a5 / 503/10/2021 à 11:29
Primeira vez que fiz pedido online para trazer a casa, tempo estimado 30 minutos certinho, encomenda certinha, gostei recomendo. Excelente
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Luis.i3 / 523/09/2021 à 22:01
Sei que já era tarde quando fomos a este espaço mas, ouvir a máquina a apitar por falta de rolo de papel e os empregados todos na "brincadeira" atrás do balcão. Tirando isso fomos bem atendidos e rapidamente...
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joana.o1 / 520/09/2021 à 09:07
Estive 1 hora e meia aproximadamente a espera de apenas 2 crispy chicken e 2 bebidas, apesar de ter sido home delivery a minha casa fica a apenas 5 minutos a PÉ o que torna o percurso de mota ainda mais rápido e para melhorar a situação estava em falta 1 bebida. O pedido foi feito ao 12:53 e recebido a 13:25 é lamentável.
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João.2 / 508/09/2021 à 17:22
Pedi apenas 2 wraps os 2 com extra de bacon e 1 sem tomate, resultado vieram os 2 sem bacon e os 2 com tomate mesmo assim, nem lêem os pedidos específicos que fazemos.
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Karla.c1 / 518/08/2021 à 20:03
Pessimo atendimento! Total falta de atenção dos funcionários, nao mandam ketchup nem guardanapos, mandaram minha bebida errada e sem gelo, lanche frio e depois que cheguei em casa vi que ainda faltava a bebida do lanche da minha filha!
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Candy.a4 / 517/08/2021 à 08:45
Correct (Traduzido pelo Google) Correto
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Teresa.a4 / 501/08/2021 à 20:54
Serviço um pouco lento... No entanto, o hambúrguer Vegan é muito bom e fico feliz por pensarem em opções alternativas.
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Hugo.a1 / 527/07/2021 à 13:00
Atendimento péssimo, gozam com a cara das pessoas quando se são questionados sobre algo. Se é para serem assim, mais vale não abrirem. Foi a última vez 👎🏽👎🏽
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Tita.'2 / 523/07/2021 à 20:06
Os clientes que frequentam também não são fáceis quase 10 minutos para fazer um pedido para duas pessoas enfim , mas também ao ponto de o meu pedido para 1 pessoa demorarem 17 minutos na cozinha para entregarem-me é de mais
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João.a1 / 503/07/2021 à 20:32
Estou neste momento no drive, e demoram 15 minutos a atender cada viatura. Já fiz o pedido há 20 minutos, e com este tempo todo à espera vou ter que adicionar mais um hambúrguer porque a minha namorada já está possuída com o tempo que estao a demorar, e ela quando fica possuida fica faminta.
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Delfim.a1 / 503/07/2021 à 20:07
Não gostei nem um pouco do atendimento,não recomendo ninguém a ir pra lá,fiquei 15 min a espera para ser atendido diante do funcionário e eu era a única pessoa na fila. Acabei por ir embora por essa falta de respeito.
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Dulce.a5 / 521/06/2021 à 21:16
🤤
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Diogo.a1 / 513/06/2021 à 19:57
Se quiserem encomendar comida fria toda misturada com a comida quente, este é o local perfeito! Ah e não se esqueçam de escrever para o boneco nas "Notas do Pedido" :)
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Hugo.e1 / 501/06/2021 à 21:28
Sempre que vou aí nunca tenho uma boa experiência , esquecem sempre qualquer coisa, ou trocam o pedido . Hoje dia 1 de junho fui pedir duas saladas César com frango crocante, dividiram um panado pelas duas saladas, não sei se pensaram que não iríamos perceber, eu já trabalhei num burger King, não puseram o queijo ralado, uma das saladas era sem cebola crocante deixaram as duas sem cebola crocante. Sempre filas enormes. Não se percebe as filas tão grandes se depois o serviço é tão mau. Hoje foi a última vez que lá fui. E aconselho sinceramente que façam o mesmo. É muito mau.
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Bruno.a1 / 501/06/2021 à 20:54
Muito mau ,nem cotação merece. Mau atendimento. Muito tempo de espera . O comer esfria só no tempo que esperamos. 30 minutos á espera de cinco pedidos .
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MARGARIDA.A1 / 528/05/2021 à 23:05
horrivel tive 1h a espera no mec drive para darem pedido trabalhadores antipaticos
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Cadima.1 / 511/05/2021 à 19:38
Atenção ao preço de tabela e ao valor cobrado nas máquinas e nas caixas, exemplo - King Fusion doce de ovos, na tabela 2€ e nas máquinas e na caixa 2,30€.....
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Miner.e2 / 509/05/2021 à 10:25
Pessoal com formação insuficiente e com pouco conhecimento dos produtos Burger King. Quando se pede um complemento de menu dizem que apenas esta limitado a um produto por menu onde claramente isso não é verdade, não estando descrito em lado nenhum o cliente pode optar por vários o que acontece em diversos Burger King. A juntar a esta clara falta de conhecimento temos também o horário de funcionamento. Fecham muito cedo para a zona em questão. Claramente precisam de uma mudança de gerência, de reverem as condições promocionais e estudarem mais um pouco o menu para que possam aconselhar e oferecer o melhor serviço ao cliente.
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Paulo.o5 / 503/05/2021 à 15:42
Pena ser um pouco demorado a se ser atendido resto muito bom.
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Cleber.s5 / 520/04/2021 à 18:37
Nothing wrong with the store and the food. (Traduzido pelo Google) Nada de errado com a loja e a comida.
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GUILHERME.I2 / 518/04/2021 à 22:37
Comprei 3 menus ,dois deles a cola só veio água ,horrível.
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Miguel.e1 / 531/03/2021 à 22:47
Tempo de espera e vergonhoso para um fast food! Nunca vi igual, vivo a menos de 2 quilômetros do burguer King da alta de Lisboa mesmo assim uma hora a espera do pedido! Vergonhosooo
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José.o5 / 530/03/2021 à 10:07
Pessoal muito simpático e prestável. Confeção da comida cuidada e bem apresentada. Tudo muito bem limpo e higienizado. Recomendo uns dos melhores BK de Lisboa.
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Telmo.i2 / 525/03/2021 à 14:22
Em termos de pedido em loja, tempo normal de espera. Em Drive-thru é muito elevado. Mais de 30min de espera num dia de semana pelas 14h...
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Raphael.e1 / 516/03/2021 à 21:20
Burger King nunca mais. Já tinha lido diversos relatos de pedidos que vinham errado nos comentários do Facebook e ainda assim por conta da propaganda decidi experimentar. Pedimos dois King Selection Angus Trufados de 300g, 10€ cada, preço de hamburgueria gourmet. Para a nossa surpresa só nos foi entregue um. Felizmente a Bolt reembolsou o valor do que nao nos foi enviado. Primeira vez que experimento Burger King para nunca mais.
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Rhay.g1 / 510/02/2021 à 21:31
Atendimento lento no drive in. Não colocam katchup, guardanapos e da última vez não tinham refrigerante e nem sobremesa. Pior Burger King que já fui.
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Adelaide.a2 / 501/02/2021 à 10:31
Comida sempre, mas sempre ,fria. A batata média trás a mesma medida da batata pequena. Shakes mal feitos. As sanduíches não feitas,parece que são feitas à pressa ,a despachar, mesmo que o restaurante esteja vazio. E é sempre a mesma coisa. Já lá vou desde que abriu e mesmo a pedir ao funcionário para não fazer como das outras vezes é o mesmo que não dizer nada. No driver não facilitam em ajudar nas escolhas. É sempre assim desde que abriu.
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Gisele.e5 / 521/01/2021 à 12:41
Excelente!!! Fui ao drive e fiz um pedido grande e fomos surpreendidos com tamanha excelência no sabor e preparação que está tudo perfeito e muito saboroso!!! Parabéns ao estabelecimento e os funcionários que foi o melhor em PT pra mim.
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Silvia.u1 / 520/11/2020 à 19:55
Very bad organized, very long time to wait at drive through, forgot half of ordered food, no apologies! (Traduzido pelo Google) Muito mal organizado, muito tempo de espera no drive through, esqueci metade da comida pedida, sem desculpas!
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Antonio.e2 / 514/11/2020 à 13:17
Foi a 1 vez que la fui e comprei 3 menus. 2 com dupla carne e 1 normal. Chegando em casa tinha dois com 1 carne. Moral das hostoria paguei mais caro por menos comida... Proxima vez vou abrir os Hambúrgueres e conferir para não voltar acontecer... Gostem ou não
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Nuno.i1 / 530/10/2020 à 21:34
Pois..... já abriu mas infelizmente é o pior Burger King que conheço. No drive in a espera desde que cheguei até sair foram 35 minutos. Inaceitável..... e pior chego a casa e os hambúrgueres afinal vieram trocados. Ketchup nada, guardanapos nada.... enfim..... muito má experiência. Hoje dia 11/08/2021 voltei. E como podem ver pela foto o serviço continua péssimo, a quantidade de gelado e do toping e de rir. 2ª e última vez.