Burger King Campo Pequeno
- 3.6
- Comida rápida
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Restaurantes Burger King Campo Pequeno em Lisboa
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Informal
Crianças :
Indicado para crianças
Menu infantil
Estacionamento :
Local de estacionamento gratuito
Local de estacionamento pago
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Café
Cerveja
Opções de serviço :
Entrega
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Serviço de balcão
Sobremesa
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Opinião dos consumidores : (253)
-
Gabriel.o5 / 510/04/2024 à 14:23
ótimo lugar, a equipe precisa de mais pessoas
-
Hanna.a5 / 502/04/2024 à 21:50
Fui hoje de manhã e gostei o gerente é muito simpático
-
Javier.e1 / 529/03/2024 à 22:44
Chegou às 22h15 e me falaram que o camarote está fechado e estão fechando e o horário diz que fecham às 23h e não querem me atender
-
bssa.e1 / 520/03/2024 à 09:37
Experiência muito ruim. Peça algo e entregue outra coisa. Quando perguntei se a atitude deles era assim, era normal e sem desculpas. Mau comportamento e pessoal não profissional. Eu nunca vou pela segunda vez neste ramo.
-
Felipe.o1 / 504/03/2024 à 09:40
Observe que a resposta às críticas negativas é sempre a mesma. "Copiar e colar" diz sempre a mesma coisa. Não creio que alguém no BK esteja ouvindo. O que eles precisam é de um gerente de serviços que entenda o que é serviço de fast-food. Talvez se pagassem aos seus trabalhadores um salário decente, conseguiriam trabalhadores melhores. Portanto, melhor serviço. O público merece coisa melhor. Não são dos hambúrgueres que as pessoas estão reclamando. É o 'Rei' no comando. Fique atento ao "copiar e colar" vindo do seu amigável BK local.
-
From.u1 / 528/02/2024 à 18:57
A comida chegou tarde e completamente fria e amassada. A loja não atendia o telefone. Serviço ridículo, evite completamente, se possível!
-
Hector.o2 / 522/02/2024 à 11:45
Pedidos online demoram muito tempo. Mais de 1h à espera. Vários pedidos em dias diferentes, o mesmo tempo de espera. Este foi o último pedido feito aqui.
-
junior.e5 / 514/02/2024 à 12:46
Bom
-
GOLMATOL.T3 / 508/02/2024 à 01:29
bom, mas não o melhor serviço de qualidade comida de primeira qualidade ambiente médio de primeira qualidade recomendado
-
Daniel.i5 / 507/02/2024 à 12:15
Bom
-
Cesar.l5 / 518/01/2024 à 14:58
Bom
-
Gonçalo.a4 / 517/11/2023 à 09:06
Gostei!!
-
Brendan.r1 / 511/11/2023 à 16:34
Inútil
-
Egil.e4 / 527/10/2023 à 22:40
Lento..
-
didi756.5 / 524/10/2023 à 10:12
Muito bom
-
Tiago.g5 / 515/10/2023 à 21:03
Atendimento rápido
-
Maria.e4 / 514/10/2023 à 13:32
Gostei
-
Beatriz.u5 / 513/10/2023 à 12:41
Trabalhadores muito simpáticos
-
A.1 / 528/09/2023 à 16:49
Gosto muito dos seus hambúrgueres veganos, mas estou esperando o dia em que pedirei algo vegano e não receberei um hambúrguer de carne.
-
Gart300.5 / 522/09/2023 à 09:44
Muito bom ambiente espetacular
-
Itamar.a5 / 517/09/2023 à 13:56
Muito boa a experiência.
-
Jallal.l1 / 517/09/2023 à 12:10
Senhora rude no caixa. Eu nem fiz meu pedido por causa do jeito que ela grita!
-
Lama.o3 / 510/09/2023 à 15:36
Já estivemos neste restaurante várias vezes e pedimos uma vez para comer no local e outra para levar. No local o atendimento foi rápido apesar da multidão, tudo chegou quente e mesmo que fosse difícil encontrar um lugar para sentar, a refeição estava ótima e as bebidas eram ilimitadas. No entanto, quando chegamos, os hambúrgueres estavam secos e não havia molho. O servidor não foi muito agradável, uma pena.
-
Clemence.a1 / 502/09/2023 à 19:34
Uma vergonha. Fizemos um pedido no aplicativo móvel Uber Eats, onde foi indicado que seriam entregadores do Burger King, e não do Uber Eats como é habitual na plataforma. Resultado? Esperamos quase 3 horas pelo nosso pedido, mas nunca o recebemos, embora o aplicativo diga “pedido recebido”. Obviamente o reembolso não é possível e nenhuma ação foi tomada pelo restaurante. Golpe, evite.
-
Lorraine.u1 / 501/09/2023 à 21:29
PESSIMA! Se pudesse dar zero estrelas, daria. Tanto para o restaurante quanto para o Bolt food também. Fiz um pedido e após 1h e meia de espera liguei para o estafeta para perceber o que estava acontecer com o pedido. Para receber a informação de que o restaurante não tinha o meu pedido, não tinham os ingredientes e o estafeta estava tentando cancelar. OU SEJA, nem o restaurante e muito menos o Bolt Food entraram em contacto comigo para informar. Eles simplesmente me fizeram esperar 1h30 para só colocar como falha no meu pedido. Um serviço de excelente qualidade dos dois para não dizer o contrário. Devo se otária para ficar à espera de no mínimo um retorno de um dos dois.
-
Junior.e2 / 514/08/2023 à 21:29
comida demorou uma eternidade, máquina de sorvete quebrada, não é uma boa opção vão em outra loja
-
Juan.a4 / 512/08/2023 à 05:48
Bk
-
federico.u1 / 510/08/2023 à 00:10
atendimento medíocre, fui mal tratado pelos garçons
-
Axel.5 / 505/08/2023 à 20:29
BOM
-
Francisco.i5 / 504/08/2023 à 22:01
Miguel e Ricardo merecem promoção!!
-
Cidinha.l5 / 503/08/2023 à 15:23
Tudo como você espera ter no seu melhor lanche 😋
-
Ricardo.e1 / 531/07/2023 à 11:15
Encomendei pelo bolt food um Big King Xxl com extra carne veg e um steak house veg também nas doble O meu big king xxl con extra, que devia trazer 3 burguers, vimha realmente com 3, mas um do big king xxl grande, e 2 mini burgures descentrados O streak house veg dobble vimha igualmente com um grande e 2 pequenos... Paguei o extra para que exactamente? Não vinha o dobble com dois burguers iguais porque? Vergonhoso... Mantenham a qualidade de serviço sff, tenham atenção ao que fazem
-
Carlos.a1 / 526/07/2023 à 11:24
Pedimos (take away) o Brutal Bang... tanto marketing com imagens deliciosaa, onde até o queijo sai do hamburger de tão cremoso, rodelas de tomate, BRUTAL... so que não! Foi a 1a vez que utilizamos o burger king do campo pequeno e nao vamos voltar a comer desse local. PÉSSIMO. Os Hamburgers, secos, pouca quantidade dos ingredientes, sem queijo nem molhos... vejam as fotos... por 21.20eur é para esperar muito mais. NÃO RECOMENDO.
-
ruben.o1 / 523/07/2023 à 22:02
Péssimo atendimento. Falta de educação e profissionalismo. As 22h40. Só gelados. Que tristeza
-
B.1 / 521/07/2023 à 14:22
O pior Burger King, não entrega no prazo. Enfaite nunca entrega. Então cancelei o pedido após 1h30 de espera. Encomendar no McDonald's é melhor. Aproveite a sua estadia francesa em Lisboa.
-
Nair.a5 / 518/07/2023 à 12:13
Atendimento e serviço impecável
-
Zaffer.5 / 509/07/2023 à 20:21
Boas pessoas, boa equipe Miguel e David, boas pessoas, boa gestão
-
David.i1 / 505/07/2023 à 21:10
Pedido para entregar em casa com 50 minutos de espera, 3 menús mais um Junior, quase 50€, tudo completamente gelado, hambúrgueres esmagados e a sobremesa do menu Junior trocada. Simplesmente horrível.
-
António.r5 / 527/06/2023 à 10:31
muito boom
-
Carla.a5 / 524/06/2023 à 11:08
😊
-
tiago.o5 / 512/06/2023 à 16:51
Bom serviço
-
Manuel.r5 / 510/06/2023 à 22:09
Muito bom
-
Joaquin.l5 / 531/05/2023 à 17:08
Ótimo recomendo
-
Anabela.o5 / 531/05/2023 à 13:33
Muito bom
-
Nuno.a5 / 530/05/2023 à 14:19
A Sara Alexandra E funcionária excelente e simpática
-
Gonçalo.a5 / 530/05/2023 à 12:12
Muito bom!
-
Martim.a5 / 530/05/2023 à 12:11
Muito bom, top!
-
Iris.a1 / 528/05/2023 à 16:42
Mal atendimento. Pergunto se há coca cola só a pressão. Logo recebo uma resposta mal Educada( não estás a ver que as coca cola que estão aqui é só para entrega ao domicílio, depois a discutir com um colega na frente dos clientes. Realmente a falta de mão de obra . Faz as empresas que até têm um bom produto contratarem empregados que destruam a casa. A má educação vem de berço. Mas se todas as empresas derem alguma formação ao funcionário antes de os contratarem seria muito mais-valias. Fica a reclamação e a dica.
-
Jeff.5 / 526/05/2023 à 17:06
O Whopper e as batatas fritas estavam quentes e o Oreo Fusion também era muito bom. O serviço foi rápido.
-
luis.5 / 522/05/2023 à 17:21
Rapidos a servir
-
Miguel.i4 / 515/05/2023 à 09:54
Bom
-
luismmcruz.u5 / 513/05/2023 à 10:00
Visitante semanal
-
Ana.a5 / 527/04/2023 à 10:58
Muito Bom
-
leandro.e5 / 527/04/2023 à 09:39
Muito bom
-
Alexandra.o5 / 527/04/2023 à 07:43
Muito bom, RECOMENDO
-
Vanessa.o5 / 525/04/2023 à 18:28
Bom
-
Carlos.e1 / 524/04/2023 à 21:43
Cada vez os hambúrgueres são mais raquíticos, os empregados assoberbados são desatentos e tem que se repetir várias vezes a mesma coisa. Batatas fritas frias embora tenham fila para pedidos. Uma miséria de serviço onde se paga até o mínimo envelope de ketchup. Vergonhoso.
-
Tony.2 / 522/04/2023 à 19:44
Nem sei se é bom se não é!!! Pois depois de estar uns bons 20 a 30 minutos na fila chego a caixa para ser atendido e não há o hambúrguer que eu queria. Custa muito colocar um pedacinho de papel que fosse com um pouco de fita cola a dizer ESGOTADO e colar no ecrã????
-
Carolina.r1 / 520/04/2023 à 12:53
Péssimo serviço ao domiciliário
-
Palash.h1 / 517/04/2023 à 10:27
Tem algumas coisas que são tão arrogantes e Raugh e sempre dão a comida com tanto atraso. Como Burger King não podemos esperar esse tipo de atitude.
-
Andréh.o5 / 517/04/2023 à 10:25
Muito bom
-
Mizzanur.a1 / 517/04/2023 à 10:22
Atendimento ruim e lento. Os funcionários não são tão bons
-
Md.i1 / 517/04/2023 à 10:19
Serviço lento e funcionários rudes
-
Ricardo.1 / 517/04/2023 à 09:38
Serviço muito lento e funcionários muito rudes. Ou ele pode ser gerente ou chefe de turno, um menino muito novo chamado Miguel, não sei, discutindo sem motivo com o funcionário e os entregadores. Fiquei muito triste por aquelas pessoas que vieram para Portugal em busca de uma vida melhor, têm que enfrentar o racismo. Como pode uma grande marca como o Burger King contratar pessoas como ele sem boas maneiras. Por favor, mude de equipe e contrate funcionários bem educados e forneça um serviço rápido e amigável.
-
Ana.a2 / 511/04/2023 à 14:27
Equipa sem vontade de atender, sopravam sempre que chegava alguém e estove 4 min a espera enquanto conversavam e enchiam os sacos para a Uber... o centro estava sem ar condicionado, o pão parecia estar passado e a fanta estava castanha! Enfim, a voltar apenas se não houver outra opção.
-
Juanita.c1 / 511/04/2023 à 14:17
O serviço foi terrível.
-
Raquel.e1 / 503/04/2023 à 21:42
Sem dúvida a pior loja de fast food do país. O atendimento é terrível (e não me refiro aos estafetas) Quando contactei o apoio ao cliente foi quando registaram o meu pedido. (Como se verifica na factura) Não foi a primeira vez que tive problemas com esta loja no que diz respeito a pedidos para casa. Não recomendo e farei questão de reclamar no livro de reclamações presencialmente.
-
Rui.a5 / 530/03/2023 à 09:38
Muito bom
-
Tiago.o1 / 523/03/2023 à 10:54
Ambiente hostil e semelhante a uma tasca (no mau sentido), a Burger King Portugal devia dar uma vista de olhos neste local
-
Saikhul’.95 / 521/03/2023 à 16:45
Gosto porque o preço e o atendimento do chipper são bons, mas o Rossio Burger King precisa de mais gente
-
Ever.a1 / 510/02/2023 à 15:21
atendente não deu am mínima para me atender
-
angela.a3 / 508/02/2023 à 11:00
Muito cheio e o atendimento não é bom
-
George.z5 / 506/02/2023 à 19:54
Equipe regular de fast food amigável Área de alimentação ventosa
-
Ana.a5 / 502/02/2023 à 23:22
Bebida à descrição. As batatas fritas são muito boas. O atendimento é rápido.
-
MIGUEL.e5 / 529/01/2023 à 20:54
Gosto do burger king do campo pequeno empregados eficientes e simpáticos
-
Sou_Jeh.35 / 526/01/2023 à 21:24
Muito bom minha filha gosta muito🍔
-
Breno..5 / 523/01/2023 à 17:22
João Fernandes é um ótimo atendente
-
FRANCISCO.O3 / 512/01/2023 à 07:41
Dificuldades no atendimento...
-
meriab.e1 / 508/01/2023 à 22:17
Eles não tinham pepitas ou bolinhos de queijo. Quem compareceu foi super hostil. Acabei comendo um hambúrguer de queijo e, honestamente, foi nojento.
-
Ana.a1 / 507/01/2023 à 21:16
Pior BurgerKing de sempre. Não sei como é possível estar aberto. Trabalhadores altamente incompetentes e comida de má qualidade, alguma estragada / fora do prazo. Muito grave!
-
Geraldo.i3 / 504/01/2023 à 15:53
Campo Pequeno. Pior atendimento da rede. Deixam a esperar tempo demais antes de atenderem enquanto conversam ou fazem qualquer outra coisa.
-
Duarte.a1 / 502/01/2023 à 15:21
Pedimos 2 menus grandes, aros de cebola e nuggets. Esquecem se de ambas as batatas fritas e uma das bebidas do menu! Ter refund, nem vê lo....
-
piertotum.o4 / 527/12/2022 à 08:00
Funcionários receptivos que sabiam anotar nossos pedidos, embora não falássemos português. Dada a ausência de terminais, teria sido preferível uma visualização mais completa de todos os menus
-
David.i1 / 526/12/2022 à 22:12
Não tinham chicken burger
-
Cléryston.u1 / 525/12/2022 à 21:03
Entrega faltando 1 sanduíche
-
Marisía.l2 / 518/12/2022 à 20:29
Uma experiência para esquecer, um gerente ou chefe de turno nao sei, a discutir com o colaborador a frente dos clientes, hambúrguer frio, atendem a despachar como se estivesse a fazer um favor,pra nunca mais.
-
DR.H4 / 515/12/2022 à 19:14
Bom lugar gastronômico
-
grace.u1 / 502/12/2022 à 22:07
Maus tratos, promoções não surtem efeito, hambúrgueres com pão molhado... Não recomendado
-
Mercia.a1 / 529/11/2022 à 21:14
Atendente Sara completamente desrespeitosa ao telefone, fiz um pedido por aplicativo porém houve um problema na aplicação entrei em contato com a central que direcionou a ligação até o BK Campo Pequeno (onde foi feito o pedido) e ao invés de tentar resolver o problema a atendente Sara foi completamente estúpida, gritava ao telemóvel e pouco se importou em querer resolver o problema.
-
Up.i5 / 515/11/2022 à 15:59
a comida era boa e as coisas são muito amigáveis Eu gosto disso
-
Fredrik.1 / 514/11/2022 à 23:13
Burgers frios e empregados ignoraram clientes. Os nossos burgers chegaram frios. E quando pedimos para trocaram eles insistiram que foram feitos no momento. Demorou mais 10 minutos para fazerem os novos burgers e não pediram desculpa ou nem uma palavra. Quando no fim fui comprar café, o funcionário ignorou me de propósito e começou a jogar telemóvel. 5 minutos depois começou a falar comigo com a voz visivelmente irritada.
-
Gonçalo.1 / 513/11/2022 à 21:40
O serviço Uber Eats demorou mais de 1 hora para ser preparado
-
Nicoleta.a1 / 531/10/2022 à 20:01
Não havia uma única opção vegetariana, não percebo como é possível deixar isto acontecer. E não tinham muitas dos outros hambúrgueres. E isto ocorreu às 20:00 da noite, nem sequer foi a uma hora muito tarde.
-
Pedro.o1 / 528/10/2022 à 17:55
Vários pedidos que estavam faltando produtos, não dão solução para esses problemas, cancelam pedidos já pagos e não devolvem o dinheiro nem entram em contato com você.
-
Sérgio.u2 / 502/10/2022 à 14:42
O atendimento é péssimo o Sr. David que estava na caixa ficou na conversa com outros clientes que já tinham sido atendidos e as pessoas á espera. O pedido veio trocado Muito mau.
-
Davide.r1 / 521/09/2022 à 21:46
Eles fecham em 22,42 em vez de 23
-
NELSON.L5 / 529/08/2022 à 13:56
Excelente
-
Mercedes.e1 / 510/08/2022 à 20:38
O serviço é terrível. O menino que nos serviu não nos entendeu nem quis nos entender. Ele nos serviu o que quis, de um jeito ruim e com cara feia. Faltou a sobremesa de uma criança, pedimos ao gerente e tivemos que pagar uma segunda vez. Não pretendo voltar (nem eu nem as pessoas que me acompanham) nem recomendo ir a ninguém.
-
ruth.i5 / 507/08/2022 à 20:10
Muito bommmmmmmmmm
-
Moses.d1 / 522/07/2022 à 07:40
Serviço muito ruim e lento. Eles marcaram meu pedido como concluído, então ele estava fora do quadro e eu tive que pedir que fosse feito, o que foi lento e doloroso. O hambúrguer estava frio e eles me deram pequenos incêndios quando paguei pelos grandes. Experiência terrível, considerando tudo isso, chegou a 17 euros no total.
-
Jorge.i2 / 505/06/2022 à 20:14
Excelente localização, espaço pequeno, morosidade no atendimento e falta de simpatia pelos colaboradores que aí trabalham. Preços dentro da média e instalações do centro comercial boas.
-
Deeher.h1 / 503/06/2022 à 14:59
Cancelaram o meu edito 3x num espaço de duas horas! Da bolt!! E eu com 3 crianças em casa com fome!
-
Dercio.r1 / 501/06/2022 à 06:56
Repensem na qualidade dos vossos produtos e serviços. Os vossos hamburguers são mal preparados e o atendimento não é de louvar.
-
Alicia.i1 / 513/04/2022 à 20:47
Pedi comida para viagem e quando estava olhando percebi que tinham colocado batatas em mim que não eram essas, meu amigo pediu um legume comprido e colocaram frango comprido e quando eu estava voltando para casa percebi que eles não' não coloquei meu sorvete (que custou 2,99) e não me deram ingresso, não voltarei
-
João.o1 / 509/04/2022 à 03:00
Pior Staff que já apanhei
-
Francys.o5 / 501/04/2022 à 11:28
O melhor atendimento que já tive em um Burger King equipa muito animada e educada parabéns
-
Yonathan.e1 / 528/03/2022 à 12:00
O senhor gestor de turno precisa melhorar no seu atendimento ao público, tem uma atitude prepotente.
-
Bikramjeet.i1 / 527/03/2022 à 20:06
Atendimento muito lento 😡
-
Matija.e5 / 528/01/2022 à 21:59
Rápido, preciso, gentil e a comida é muito boa
-
David.1 / 518/01/2022 à 13:53
Pedidos do Boltfood NUNCA vêm completos. Não aconselho a pedir.
-
Bruno.f1 / 507/01/2022 à 00:14
Loja fraca a nível de funcionários, loja pequena e sem qualquer regras de funcionamento aceitáveis.
-
Alejandro.u5 / 502/12/2021 à 14:18
Pequeno Burger King no Centro Comercial de Campo Pequeno. Encontra-se na área de restaurantes e não tem parte interior, só o mostrador para fazer o pedido. Acho que o seu principal objectivo é o take away e delivery. Tudo bem no geral. A única coisa que faltou era que não tinham café quando eu fui e senti a Fanta porque lá não há mais cafeterías, só restaurantes 😉
-
Javi.J1 / 527/11/2021 à 23:33
Fiz um pedido e eles erraram duas vezes, não voltaram pela terceira vez e deixaram minha família inteira sem jantar. Terrível, além disso, eles não atenderam minhas ligações.