Burger King Campo Pequeno

Comida rápida Burger King Campo Pequeno Lisboa

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Sobre : Restaurantes Burger King Campo Pequeno em Lisboa

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Estacionamento :

    Local de estacionamento gratuito

    Local de estacionamento pago

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

Opções de serviço :

    Entrega

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (253)

  • Avatar Gabriel.o
    5 / 5
    10/04/2024 à 14:23

    (Traduzido pelo Google) ótimo lugar, a equipe precisa de mais pessoas (Original) great place, the staff needs more people

  • Avatar Hanna.a
    5 / 5
    02/04/2024 à 21:50

    (Traduzido pelo Google) Fui hoje de manhã e gostei o gerente é muito simpático (Original) I went this morning and I liked it the manager is very friendly

  • Avatar Javier.e
    1 / 5
    29/03/2024 à 22:44

    (Traduzido pelo Google) Chegou às 22h15 e me falaram que o camarote está fechado e estão fechando e o horário diz que fecham às 23h e não querem me atender (Original) Llegó a las 22:15 de la noche y me dicen que la caja está cerrada y están cerrando y en el horario pone que cierran a las 23h, y no me quieren atender

  • Avatar bssa.e
    1 / 5
    20/03/2024 à 09:37

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim. Peça algo e entregue outra coisa. Quando perguntei se a atitude deles era assim, era normal e sem desculpas. Mau comportamento e pessoal não profissional. Eu nunca vou pela segunda vez neste ramo. (Original) Very bad experience. Order something and deliver other thing. When I ask their attitude was like that it was normal and no apologies. Bad behavior and not professional staff. I never go 2nd time in this branch.

  • Avatar Felipe.o
    1 / 5
    04/03/2024 à 09:40

    (Traduzido pelo Google) Observe que a resposta às críticas negativas é sempre a mesma. "Copiar e colar" diz sempre a mesma coisa. Não creio que alguém no BK esteja ouvindo. O que eles precisam é de um gerente de serviços que entenda o que é serviço de fast-food. Talvez se pagassem aos seus trabalhadores um salário decente, conseguiriam trabalhadores melhores. Portanto, melhor serviço. O público merece coisa melhor. Não são dos hambúrgueres que as pessoas estão reclamando. É o 'Rei' no comando. Fique atento ao "copiar e colar" vindo do seu amigável BK local. (Original) Please notice that the response to bad reviews is always the same. "Copy and paste" it says the same thing every time. I don't think anyone at BK is listening. What they need is a service manager who understands what fast-food service is. Maybe if they paid their workers a decent salary, they would get better workers. Hence, better service. The public deserves better. It's not the burgers people are complaining about. It's the 'King' in charge. Watch for the "copy and paste" coming to you from your friendly local BK.

  • Avatar From.u
    1 / 5
    28/02/2024 à 18:57

    (Traduzido pelo Google) A comida chegou tarde e completamente fria e amassada. A loja não atendia o telefone. Serviço ridículo, evite completamente, se possível! (Original) Food arrived late and completely cold and squashed. Store wouldn’t answer the phone. Ridiculous service completely avoid if possible!!

  • Avatar Hector.o
    2 / 5
    22/02/2024 à 11:45

    Pedidos online demoram muito tempo. Mais de 1h à espera. Vários pedidos em dias diferentes, o mesmo tempo de espera. Este foi o último pedido feito aqui.

  • Avatar junior.e
    5 / 5
    14/02/2024 à 12:46

    Bom

  • Avatar GOLMATOL.T
    3 / 5
    08/02/2024 à 01:29

    (Traduzido pelo Google) bom, mas não o melhor serviço de qualidade comida de primeira qualidade ambiente médio de primeira qualidade recomendado (Original) good but not the best service quality top notch food medium atmosphere top notch recomended

  • Avatar Daniel.i
    5 / 5
    07/02/2024 à 12:15

    Bom

  • Avatar Cesar.l
    5 / 5
    18/01/2024 à 14:58

    Bom

  • Avatar Gonçalo.a
    4 / 5
    17/11/2023 à 09:06

    Gostei!!

  • Avatar Brendan.r
    1 / 5
    11/11/2023 à 16:34

    (Traduzido pelo Google) Inútil (Original) Useless

  • Avatar Egil.e
    4 / 5
    27/10/2023 à 22:40

    (Traduzido pelo Google) Lento.. (Original) Slow..

  • Avatar didi756.
    5 / 5
    24/10/2023 à 10:12

    Muito bom

  • Avatar Tiago.g
    5 / 5
    15/10/2023 à 21:03

    Atendimento rápido

  • Avatar Maria.e
    4 / 5
    14/10/2023 à 13:32

    Gostei

  • Avatar Beatriz.u
    5 / 5
    13/10/2023 à 12:41

    Trabalhadores muito simpáticos

  • Avatar A.
    1 / 5
    28/09/2023 à 16:49

    (Traduzido pelo Google) Gosto muito dos seus hambúrgueres veganos, mas estou esperando o dia em que pedirei algo vegano e não receberei um hambúrguer de carne. (Original) I really like your vegan burgers, but I am waiting for the day when I order something vegan and I don't get a meat burger.

  • Avatar Gart300.
    5 / 5
    22/09/2023 à 09:44

    Muito bom ambiente espetacular

  • Avatar Itamar.a
    5 / 5
    17/09/2023 à 13:56

    Muito boa a experiência.

  • Avatar Jallal.l
    1 / 5
    17/09/2023 à 12:10

    (Traduzido pelo Google) Senhora rude no caixa. Eu nem fiz meu pedido por causa do jeito que ela grita! (Original) Rude lady at the cashier. I didn’t even placed my order because of the way she shout!

  • Avatar Lama.o
    3 / 5
    10/09/2023 à 15:36

    (Traduzido pelo Google) Já estivemos neste restaurante várias vezes e pedimos uma vez para comer no local e outra para levar. No local o atendimento foi rápido apesar da multidão, tudo chegou quente e mesmo que fosse difícil encontrar um lugar para sentar, a refeição estava ótima e as bebidas eram ilimitadas. No entanto, quando chegamos, os hambúrgueres estavam secos e não havia molho. O servidor não foi muito agradável, uma pena. (Original) Nous sommes venus plusieurs fois dans ce restaurant et avons commandé une fois sur place et une fois à emporter. Sur place le service était rapide malgré le monde, tout est arrivé chaud et même si trouver une place pour s’asseoir c’était difficile, le repas était super et les boissons sont à volonté. Cependant lorsque nous avons pris à emporter, les burgers étaient secs et il n’y avait aucune sauce. Le serveur n’était pas très agréable dommage.

  • Avatar Clemence.a
    1 / 5
    02/09/2023 à 19:34

    (Traduzido pelo Google) Uma vergonha. Fizemos um pedido no aplicativo móvel Uber Eats, onde foi indicado que seriam entregadores do Burger King, e não do Uber Eats como é habitual na plataforma. Resultado? Esperamos quase 3 horas pelo nosso pedido, mas nunca o recebemos, embora o aplicativo diga “pedido recebido”. Obviamente o reembolso não é possível e nenhuma ação foi tomada pelo restaurante. Golpe, evite. (Original) Une honte. Nous avons passé une commande sur l’application mobile uber eats, où il était indiqué que ce serait des livreurs Burger King, et non Uber eats comme habituellement avec la plateforme. Résultat ? Nous avons attendu notre commande presque 3h, pour finalement ne jamais la recevoir, alors que l’application indique « commande reçue ». Évidemment le remboursement n’est pas possible et aucune action n’a été faite de la part du restaurant. Arnaque, à fuir.

  • Avatar Lorraine.u
    1 / 5
    01/09/2023 à 21:29

    PESSIMA! Se pudesse dar zero estrelas, daria. Tanto para o restaurante quanto para o Bolt food também. Fiz um pedido e após 1h e meia de espera liguei para o estafeta para perceber o que estava acontecer com o pedido. Para receber a informação de que o restaurante não tinha o meu pedido, não tinham os ingredientes e o estafeta estava tentando cancelar. OU SEJA, nem o restaurante e muito menos o Bolt Food entraram em contacto comigo para informar. Eles simplesmente me fizeram esperar 1h30 para só colocar como falha no meu pedido. Um serviço de excelente qualidade dos dois para não dizer o contrário. Devo se otária para ficar à espera de no mínimo um retorno de um dos dois.

  • Avatar Junior.e
    2 / 5
    14/08/2023 à 21:29

    comida demorou uma eternidade, máquina de sorvete quebrada, não é uma boa opção vão em outra loja

  • Avatar Juan.a
    4 / 5
    12/08/2023 à 05:48

    Bk

  • Avatar federico.u
    1 / 5
    10/08/2023 à 00:10

    (Traduzido pelo Google) atendimento medíocre, fui mal tratado pelos garçons (Original) servizio mediocre, sono stato trattato male dai camerieri

  • Avatar Axel.
    5 / 5
    05/08/2023 à 20:29

    (Traduzido pelo Google) BOM (Original) Bien

  • Avatar Francisco.i
    5 / 5
    04/08/2023 à 22:01

    Miguel e Ricardo merecem promoção!!

  • Avatar Cidinha.l
    5 / 5
    03/08/2023 à 15:23

    Tudo como você espera ter no seu melhor lanche 😋

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    31/07/2023 à 11:15

    Encomendei pelo bolt food um Big King Xxl com extra carne veg e um steak house veg também nas doble O meu big king xxl con extra, que devia trazer 3 burguers, vimha realmente com 3, mas um do big king xxl grande, e 2 mini burgures descentrados O streak house veg dobble vimha igualmente com um grande e 2 pequenos... Paguei o extra para que exactamente? Não vinha o dobble com dois burguers iguais porque? Vergonhoso... Mantenham a qualidade de serviço sff, tenham atenção ao que fazem

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    26/07/2023 à 11:24

    Pedimos (take away) o Brutal Bang... tanto marketing com imagens deliciosaa, onde até o queijo sai do hamburger de tão cremoso, rodelas de tomate, BRUTAL... so que não! Foi a 1a vez que utilizamos o burger king do campo pequeno e nao vamos voltar a comer desse local. PÉSSIMO. Os Hamburgers, secos, pouca quantidade dos ingredientes, sem queijo nem molhos... vejam as fotos... por 21.20eur é para esperar muito mais. NÃO RECOMENDO.

  • Avatar ruben.o
    1 / 5
    23/07/2023 à 22:02

    Péssimo atendimento. Falta de educação e profissionalismo. As 22h40. Só gelados. Que tristeza

  • Avatar B.
    1 / 5
    21/07/2023 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) O pior Burger King, não entrega no prazo. Enfaite nunca entrega. Então cancelei o pedido após 1h30 de espera. Encomendar no McDonald's é melhor. Aproveite a sua estadia francesa em Lisboa. (Original) Le pire Burger King, ne livre pas à l’heure. Enfaite ne livre jamais. Puis annule la commande après 1h30 d’attente. Commander plutôt à mc Donald’s c’est mieux. Bon séjour au français à Lisbonne.

  • Avatar Nair.a
    5 / 5
    18/07/2023 à 12:13

    Atendimento e serviço impecável

  • Avatar Zaffer.
    5 / 5
    09/07/2023 à 20:21

    (Traduzido pelo Google) Boas pessoas, boa equipe Miguel e David, boas pessoas, boa gestão (Original) Good people, nice staff Miguel and David good people nice management

  • Avatar David.i
    1 / 5
    05/07/2023 à 21:10

    Pedido para entregar em casa com 50 minutos de espera, 3 menús mais um Junior, quase 50€, tudo completamente gelado, hambúrgueres esmagados e a sobremesa do menu Junior trocada. Simplesmente horrível.

  • Avatar António.r
    5 / 5
    27/06/2023 à 10:31

    muito boom

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    24/06/2023 à 11:08

    😊

  • Avatar tiago.o
    5 / 5
    12/06/2023 à 16:51

    Bom serviço

  • Avatar Manuel.r
    5 / 5
    10/06/2023 à 22:09

    Muito bom

  • Avatar Joaquin.l
    5 / 5
    31/05/2023 à 17:08

    Ótimo recomendo

  • Avatar Anabela.o
    5 / 5
    31/05/2023 à 13:33

    Muito bom

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    30/05/2023 à 14:19

    A Sara Alexandra E funcionária excelente e simpática

  • Avatar Gonçalo.a
    5 / 5
    30/05/2023 à 12:12

    Muito bom!

  • Avatar Martim.a
    5 / 5
    30/05/2023 à 12:11

    Muito bom, top!

  • Avatar Iris.a
    1 / 5
    28/05/2023 à 16:42

    Mal atendimento. Pergunto se há coca cola só a pressão. Logo recebo uma resposta mal Educada( não estás a ver que as coca cola que estão aqui é só para entrega ao domicílio, depois a discutir com um colega na frente dos clientes. Realmente a falta de mão de obra . Faz as empresas que até têm um bom produto contratarem empregados que destruam a casa. A má educação vem de berço. Mas se todas as empresas derem alguma formação ao funcionário antes de os contratarem seria muito mais-valias. Fica a reclamação e a dica.

  • Avatar Jeff.
    5 / 5
    26/05/2023 à 17:06

    (Traduzido pelo Google) O Whopper e as batatas fritas estavam quentes e o Oreo Fusion também era muito bom. O serviço foi rápido. (Original) The Whopper and fries were both hot and the Oreo Fusion was very good too, The service was fast.

  • Avatar luis.
    5 / 5
    22/05/2023 à 17:21

    Rapidos a servir

  • Avatar Miguel.i
    4 / 5
    15/05/2023 à 09:54

    Bom

  • Avatar luismmcruz.u
    5 / 5
    13/05/2023 à 10:00

    Visitante semanal

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    27/04/2023 à 10:58

    Muito Bom

  • Avatar leandro.e
    5 / 5
    27/04/2023 à 09:39

    Muito bom

  • Avatar Alexandra.o
    5 / 5
    27/04/2023 à 07:43

    Muito bom, RECOMENDO

  • Avatar Vanessa.o
    5 / 5
    25/04/2023 à 18:28

    Bom

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    24/04/2023 à 21:43

    Cada vez os hambúrgueres são mais raquíticos, os empregados assoberbados são desatentos e tem que se repetir várias vezes a mesma coisa. Batatas fritas frias embora tenham fila para pedidos. Uma miséria de serviço onde se paga até o mínimo envelope de ketchup. Vergonhoso.

  • Avatar Tony.�
    2 / 5
    22/04/2023 à 19:44

    Nem sei se é bom se não é!!! Pois depois de estar uns bons 20 a 30 minutos na fila chego a caixa para ser atendido e não há o hambúrguer que eu queria. Custa muito colocar um pedacinho de papel que fosse com um pouco de fita cola a dizer ESGOTADO e colar no ecrã????

  • Avatar Carolina.r
    1 / 5
    20/04/2023 à 12:53

    Péssimo serviço ao domiciliário

  • Avatar Palash.h
    1 / 5
    17/04/2023 à 10:27

    (Traduzido pelo Google) Tem algumas coisas que são tão arrogantes e Raugh e sempre dão a comida com tanto atraso. Como Burger King não podemos esperar esse tipo de atitude. (Original) There some stuff is so arrogant and Raugh and always they give the food so delay. As a Burger king we cannot expect this type of manner.

  • Avatar Andréh.o
    5 / 5
    17/04/2023 à 10:25

    Muito bom

  • Avatar Mizzanur.a
    1 / 5
    17/04/2023 à 10:22

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ruim e lento. Os funcionários não são tão bons (Original) Bad service and slow. Staffs are not so good

  • Avatar Md.i
    1 / 5
    17/04/2023 à 10:19

    (Traduzido pelo Google) Serviço lento e funcionários rudes (Original) Slow service and rude staffs

  • Avatar Ricardo.
    1 / 5
    17/04/2023 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito lento e funcionários muito rudes. Ou ele pode ser gerente ou chefe de turno, um menino muito novo chamado Miguel, não sei, discutindo sem motivo com o funcionário e os entregadores. Fiquei muito triste por aquelas pessoas que vieram para Portugal em busca de uma vida melhor, têm que enfrentar o racismo. Como pode uma grande marca como o Burger King contratar pessoas como ele sem boas maneiras. Por favor, mude de equipe e contrate funcionários bem educados e forneça um serviço rápido e amigável. (Original) Very slow service and very rude staff. Either he can be a manager or shift boss, a very young boy named Miguel, I don't know, arguing with the employee and delivery boys for no reason. I felt very sad for those people who came to Portugal for better life, have to face racism. How can a big brand like Burger King can hire people like him with 0 manners. Please, change your staff and hire well mannered staffs and provide fast and friendly service.

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    11/04/2023 à 14:27

    Equipa sem vontade de atender, sopravam sempre que chegava alguém e estove 4 min a espera enquanto conversavam e enchiam os sacos para a Uber... o centro estava sem ar condicionado, o pão parecia estar passado e a fanta estava castanha! Enfim, a voltar apenas se não houver outra opção.

  • Avatar Juanita.c
    1 / 5
    11/04/2023 à 14:17

    (Traduzido pelo Google) O serviço foi terrível. (Original) The service was terrible.

  • Avatar Raquel.e
    1 / 5
    03/04/2023 à 21:42

    Sem dúvida a pior loja de fast food do país. O atendimento é terrível (e não me refiro aos estafetas) Quando contactei o apoio ao cliente foi quando registaram o meu pedido. (Como se verifica na factura) Não foi a primeira vez que tive problemas com esta loja no que diz respeito a pedidos para casa. Não recomendo e farei questão de reclamar no livro de reclamações presencialmente.

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    30/03/2023 à 09:38

    Muito bom

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    23/03/2023 à 10:54

    Ambiente hostil e semelhante a uma tasca (no mau sentido), a Burger King Portugal devia dar uma vista de olhos neste local

  • Avatar Saikhul’.9
    5 / 5
    21/03/2023 à 16:45

    (Traduzido pelo Google) Gosto porque o preço e o atendimento do chipper são bons, mas o Rossio Burger King precisa de mais gente (Original) I like it because off chipper’s price and service is good but Rossio Burger King is need more people

  • Avatar Ever.a
    1 / 5
    10/02/2023 à 15:21

    atendente não deu am mínima para me atender

  • Avatar angela.a
    3 / 5
    08/02/2023 à 11:00

    Muito cheio e o atendimento não é bom

  • Avatar George.z
    5 / 5
    06/02/2023 à 19:54

    (Traduzido pelo Google) Equipe regular de fast food amigável Área de alimentação ventosa (Original) Regular fast food friendly staff Windy eating area

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    02/02/2023 à 23:22

    Bebida à descrição. As batatas fritas são muito boas. O atendimento é rápido.

  • Avatar MIGUEL.e
    5 / 5
    29/01/2023 à 20:54

    Gosto do burger king do campo pequeno empregados eficientes e simpáticos

  • Avatar Sou_Jeh.3
    5 / 5
    26/01/2023 à 21:24

    Muito bom minha filha gosta muito🍔

  • Avatar Breno..
    5 / 5
    23/01/2023 à 17:22

    João Fernandes é um ótimo atendente

  • Avatar FRANCISCO.O
    3 / 5
    12/01/2023 à 07:41

    Dificuldades no atendimento...

  • Avatar meriab.e
    1 / 5
    08/01/2023 à 22:17

    (Traduzido pelo Google) Eles não tinham pepitas ou bolinhos de queijo. Quem compareceu foi super hostil. Acabei comendo um hambúrguer de queijo e, honestamente, foi nojento. (Original) No tenían nuggets ni bolas de queso. El que atendía súper antipático. Me he cogido al final ina cheese burger y sinceramente, asquerosa.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    07/01/2023 à 21:16

    Pior BurgerKing de sempre. Não sei como é possível estar aberto. Trabalhadores altamente incompetentes e comida de má qualidade, alguma estragada / fora do prazo. Muito grave!

  • Avatar Geraldo.i
    3 / 5
    04/01/2023 à 15:53

    Campo Pequeno. Pior atendimento da rede. Deixam a esperar tempo demais antes de atenderem enquanto conversam ou fazem qualquer outra coisa.

  • Avatar Duarte.a
    1 / 5
    02/01/2023 à 15:21

    Pedimos 2 menus grandes, aros de cebola e nuggets. Esquecem se de ambas as batatas fritas e uma das bebidas do menu! Ter refund, nem vê lo....

  • Avatar piertotum.o
    4 / 5
    27/12/2022 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) Funcionários receptivos que sabiam anotar nossos pedidos, embora não falássemos português. Dada a ausência de terminais, teria sido preferível uma visualização mais completa de todos os menus (Original) Personnel réactif et qui a su prendre notre commande malgré que nous ne parlions pas portugais. Étant donné l'absence de bornes, un affichage plus complet de l'ensemble des menus aurait été préférable

  • Avatar David.i
    1 / 5
    26/12/2022 à 22:12

    Não tinham chicken burger

  • Avatar Cléryston.u
    1 / 5
    25/12/2022 à 21:03

    Entrega faltando 1 sanduíche

  • Avatar Marisía.l
    2 / 5
    18/12/2022 à 20:29

    Uma experiência para esquecer, um gerente ou chefe de turno nao sei, a discutir com o colaborador a frente dos clientes, hambúrguer frio, atendem a despachar como se estivesse a fazer um favor,pra nunca mais.

  • Avatar DR.H
    4 / 5
    15/12/2022 à 19:14

    (Traduzido pelo Google) Bom lugar gastronômico (Original) Good foody place

  • Avatar grace.u
    1 / 5
    02/12/2022 à 22:07

    (Traduzido pelo Google) Maus tratos, promoções não surtem efeito, hambúrgueres com pão molhado... Não recomendado (Original) Mal trato, no hacen efectivas las promociones, hamburguesas con el pan mojado.... Nada recomendable

  • Avatar Mercia.a
    1 / 5
    29/11/2022 à 21:14

    Atendente Sara completamente desrespeitosa ao telefone, fiz um pedido por aplicativo porém houve um problema na aplicação entrei em contato com a central que direcionou a ligação até o BK Campo Pequeno (onde foi feito o pedido) e ao invés de tentar resolver o problema a atendente Sara foi completamente estúpida, gritava ao telemóvel e pouco se importou em querer resolver o problema.

  • Avatar Up.i
    5 / 5
    15/11/2022 à 15:59

    a comida era boa e as coisas são muito amigáveis Eu gosto disso

  • Avatar Fredrik.
    1 / 5
    14/11/2022 à 23:13

    Burgers frios e empregados ignoraram clientes. Os nossos burgers chegaram frios. E quando pedimos para trocaram eles insistiram que foram feitos no momento. Demorou mais 10 minutos para fazerem os novos burgers e não pediram desculpa ou nem uma palavra. Quando no fim fui comprar café, o funcionário ignorou me de propósito e começou a jogar telemóvel. 5 minutos depois começou a falar comigo com a voz visivelmente irritada.

  • Avatar Gonçalo.
    1 / 5
    13/11/2022 à 21:40

    (Traduzido pelo Google) O serviço Uber Eats demorou mais de 1 hora para ser preparado (Original) Uber eats service took more than 1 hour to prepare

  • Avatar Nicoleta.a
    1 / 5
    31/10/2022 à 20:01

    Não havia uma única opção vegetariana, não percebo como é possível deixar isto acontecer. E não tinham muitas dos outros hambúrgueres. E isto ocorreu às 20:00 da noite, nem sequer foi a uma hora muito tarde.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    28/10/2022 à 17:55

    (Traduzido pelo Google) Vários pedidos que estavam faltando produtos, não dão solução para esses problemas, cancelam pedidos já pagos e não devolvem o dinheiro nem entram em contato com você. (Original) Varios pedidos que faltaban productos, no dan solución a estos problemas, cancelan pedidos ya pagados y no reembolsan el dinero ni contactan contigo.

  • Avatar Sérgio.u
    2 / 5
    02/10/2022 à 14:42

    O atendimento é péssimo o Sr. David que estava na caixa ficou na conversa com outros clientes que já tinham sido atendidos e as pessoas á espera. O pedido veio trocado Muito mau.

  • Avatar Davide.r
    1 / 5
    21/09/2022 à 21:46

    (Traduzido pelo Google) Eles fecham em 22,42 em vez de 23 (Original) They close it a 22.42 instead of 23

  • Avatar NELSON.L
    5 / 5
    29/08/2022 à 13:56

    Excelente

  • Avatar Mercedes.e
    1 / 5
    10/08/2022 à 20:38

    (Traduzido pelo Google) O serviço é terrível. O menino que nos serviu não nos entendeu nem quis nos entender. Ele nos serviu o que quis, de um jeito ruim e com cara feia. Faltou a sobremesa de uma criança, pedimos ao gerente e tivemos que pagar uma segunda vez. Não pretendo voltar (nem eu nem as pessoas que me acompanham) nem recomendo ir a ninguém. (Original) El servicio es pésimo. El chico que nos atendió ni nos entendía ni nos quería entender. Nos sirvió lo que a él le dio la gana, de mala manera y con mala cara. Faltaba el postre de un niño, se lo pedimos al encargado y lo tuvimos que pagar por segunda vez. No pienso volver (ni yo ni la gente que me acompaña) ni recomiendo ir a nadie.

  • Avatar ruth.i
    5 / 5
    07/08/2022 à 20:10

    Muito bommmmmmmmmm

  • Avatar Moses.d
    1 / 5
    22/07/2022 à 07:40

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim e lento. Eles marcaram meu pedido como concluído, então ele estava fora do quadro e eu tive que pedir que fosse feito, o que foi lento e doloroso. O hambúrguer estava frio e eles me deram pequenos incêndios quando paguei pelos grandes. Experiência terrível, considerando tudo isso, chegou a 17 euros no total. (Original) Really bad service and slow. They marked my order down as complete so it was off the board and I had to ask for it to be made, which was slow and painful. Burger was cold and the they gave me small fires when I paid for large. Awful experience considering all this came up to 17 euros in total.

  • Avatar Jorge.i
    2 / 5
    05/06/2022 à 20:14

    Excelente localização, espaço pequeno, morosidade no atendimento e falta de simpatia pelos colaboradores que aí trabalham. Preços dentro da média e instalações do centro comercial boas.

  • Avatar Deeher.h
    1 / 5
    03/06/2022 à 14:59

    Cancelaram o meu edito 3x num espaço de duas horas! Da bolt!! E eu com 3 crianças em casa com fome!

  • Avatar Dercio.r
    1 / 5
    01/06/2022 à 06:56

    Repensem na qualidade dos vossos produtos e serviços. Os vossos hamburguers são mal preparados e o atendimento não é de louvar.

  • Avatar Alicia.i
    1 / 5
    13/04/2022 à 20:47

    (Traduzido pelo Google) Pedi comida para viagem e quando estava olhando percebi que tinham colocado batatas em mim que não eram essas, meu amigo pediu um legume comprido e colocaram frango comprido e quando eu estava voltando para casa percebi que eles não' não coloquei meu sorvete (que custou 2,99) e não me deram ingresso, não voltarei (Original) He pedido para llevar y cuando estoy mirandolo me doy vuelta que me habían puesto uñas patatas que no eran, mi amiga a pedido un long vegetal y le han puesto long chicken y cuando he de camino a casa me he fijado que no me han puesto mi helado ( que ha costado 2,99 ) y no me han dado ticket , no vuelvo más

  • Avatar João.o
    1 / 5
    09/04/2022 à 03:00

    Pior Staff que já apanhei

  • Avatar Francys.o
    5 / 5
    01/04/2022 à 11:28

    O melhor atendimento que já tive em um Burger King equipa muito animada e educada parabéns

  • Avatar Yonathan.e
    1 / 5
    28/03/2022 à 12:00

    O senhor gestor de turno precisa melhorar no seu atendimento ao público, tem uma atitude prepotente.

  • Avatar Bikramjeet.i
    1 / 5
    27/03/2022 à 20:06

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito lento 😡 (Original) Service too slow 😡

  • Avatar Matija.e
    5 / 5
    28/01/2022 à 21:59

    (Traduzido pelo Google) Rápido, preciso, gentil e a comida é muito boa (Original) Quick, precise, kind and the food is really good

  • Avatar David.
    1 / 5
    18/01/2022 à 13:53

    Pedidos do Boltfood NUNCA vêm completos. Não aconselho a pedir.

  • Avatar Bruno.f
    1 / 5
    07/01/2022 à 00:14

    Loja fraca a nível de funcionários, loja pequena e sem qualquer regras de funcionamento aceitáveis.

  • Avatar Alejandro.u
    5 / 5
    02/12/2021 à 14:18

    Pequeno Burger King no Centro Comercial de Campo Pequeno. Encontra-se na área de restaurantes e não tem parte interior, só o mostrador para fazer o pedido. Acho que o seu principal objectivo é o take away e delivery. Tudo bem no geral. A única coisa que faltou era que não tinham café quando eu fui e senti a Fanta porque lá não há mais cafeterías, só restaurantes 😉

  • Avatar Javi.J
    1 / 5
    27/11/2021 à 23:33

    (Traduzido pelo Google) Fiz um pedido e eles erraram duas vezes, não voltaram pela terceira vez e deixaram minha família inteira sem jantar. Terrível, além disso, eles não atenderam minhas ligações. (Original) Hice un pedido y me lo trajeron 2 veces mal , ya no volvieron una tercera vez y dejaron sin cena a toda mi familia. Pésimo, además no atendían a mis llamadas de teléfono.

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