Burger King Campo de Ourique

Comida rápida Burger King Campo de Ourique Lisboa

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Sobre : Restaurantes Burger King Campo de Ourique em Lisboa

"... Fui comer uma sandes de presunto a um café com cerveja fresca."

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Destaques :

    Serviço rápido

Estacionamento :

    Estacionamento na rua pago

Ofertas :

    Café

    Comida fora de horas

    Refeição rápida

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Pequeno-almoço

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (1149)

  • Avatar rawya.a
    1 / 5
    10/04/2024 à 17:46

    It was disgusting. Got served by an incompetent, rude person an incomplete order with the wrong kind of beef (we had ordered and paid for angus but got regular) and nauseating unmelted cheese. I felt sick right after! Worst experience ever! Will never come back! It’s noteworthy to add that the same people you pay at the till disappear right afterwards to go prepare and pack the food! No wonder! Oh and one of our sprite cups had brown liquid! (Traduzido pelo Google) Foi nojento. Foi servido por uma pessoa incompetente e rude um pedido incompleto com o tipo errado de carne (pedimos e pagamos por angus, mas compramos regularmente) e queijo não derretido nauseante. Eu me senti mal logo depois! Pior experiência de sempre! Nunca mais voltarei! Vale ressaltar que as mesmas pessoas que você paga no caixa desaparecem logo em seguida para ir preparar e embalar a comida! Não admira! Ah, e um de nossos copos de sprite tinha um líquido marrom!

  • Avatar Danielly.o
    1 / 5
    03/04/2024 à 20:20

    Serviço péssimo, ambiente péssimo, atendentes péssimos, deveriam mesmo é abrir um mc donalds aqui em campo de ourique, ao ter um bk lastimavel. Se tivesse menos estrelas, eu daria!!

  • Avatar Nadia.i
    2 / 5
    31/03/2024 à 22:23

    The place is very small (Traduzido pelo Google) O lugar é muito pequeno

  • Avatar José.n
    1 / 5
    26/03/2024 à 20:55

    Pedidos delivery sempre atrasados e a comida chega sempre fria!

  • Avatar Leonardo.a
    5 / 5
    24/03/2024 à 22:13

    Adorei atendimento

  • Avatar Josy.l
    5 / 5
    21/03/2024 à 20:47

    A loja encheu de clientes! Bom trabalho

  • Avatar Luis.e
    4 / 5
    21/03/2024 à 20:44

    Hoje o serviço foi bem mais rápido comparativamente a uns meses atras no mesmo horário! Espero que continuem 🙂

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    21/03/2024 à 20:43

    Muito agradável o ambiente e as funcionárias muito amáveis e ajudam a escolher

  • Avatar RenZen.
    5 / 5
    21/03/2024 à 14:51

    Muito bom

  • Avatar Glauco.a
    3 / 5
    21/03/2024 à 14:14

    Comida sempre ótima mas o atendimento costuma ser bem ruim. Demore muito grande e as vezes alguém mais grosso.

  • Avatar camila.i
    4 / 5
    21/03/2024 à 14:11

    Serviço bom em geral

  • Avatar Nuno.u
    5 / 5
    19/03/2024 à 20:44

    O melhor

  • Avatar Tania..
    1 / 5
    14/03/2024 à 21:59

    Passou mais de uma hora e ainda não recebi o pedido. O telefone indicado vai direto para voicemail. Reclamei na aplicação mas também não conseguiram estabelecer contacto. É uma vergonha deixarem as pessoas sem refeição e sem dinheiro, pois também não se pode fazer devolução após o pedido estar em processo de envio.. envio este que vai para 2h, estando a 2km de distância do destino.. Sem dúvida, perderam mais um cliente.

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    14/03/2024 à 14:13

    Muito boa comida e funcionários simpáticos.

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    10/03/2024 à 17:45

    Experiência diferenciada. Local limpo.

  • Avatar Cláudio.i
    5 / 5
    10/03/2024 à 17:40

    Incrível. Colaboradora impecável. Recomendo a sopa de legumes.

  • Avatar M.
    1 / 5
    09/03/2024 à 12:04

    Fiz um pedido ontem que vinha incompleto, faltando um dos hambúrgueres, e chegou mais de uma hora depois. O telefone indicado não funciona e vai direto para as mensagens. Reclamei na aplicação mas também não respondem. Pelas respostas que vejo aqui já sei o que vou ler de seguida como resposta… A não repetir!

  • Avatar Borimira.v
    1 / 5
    08/03/2024 à 19:21

    Ordered through Glovo. The delivery time got updated constantly, the order was late by at least an hour, tried calling the store several times and couldn’t get in contact with nobody. At least managed to cancel the order. Would not order ever again nor would recommend anyone to order from there. This is absurd. (Traduzido pelo Google) Encomendado através da Glovo. O prazo de entrega era atualizado constantemente, o pedido atrasou pelo menos uma hora, tentei ligar várias vezes para a loja e não consegui contato com ninguém. Pelo menos consegui cancelar o pedido. Não pediria nunca mais nem recomendaria a ninguém que fizesse um pedido de lá. Isso é um absurdo.

  • Avatar Valter.i
    5 / 5
    25/02/2024 à 10:07

    Entrega Glovo super rápida! Perfeito

  • Avatar Hamed.a
    1 / 5
    23/02/2024 à 21:32

    We ordered a burger and a wrap via uber eats , the order arrived with 1 hour delay. Very cold and out of order. Not recommended at all, will never again order online. (Traduzido pelo Google) Pedimos um hambúrguer e um wrap via uber eats, o pedido chegou com 1 hora de atraso. Muito frio e fora de serviço. Não recomendado de forma alguma, nunca mais farei pedidos online.

  • Avatar filipe.a
    5 / 5
    22/02/2024 à 12:37

    Tem lá um funcionário bom e simpático, vão perceber quem é 🤩

  • Avatar Mimi.i
    1 / 5
    17/02/2024 à 14:25

    As bebidas parecem que levam detergente, sabe mal a cor esquisita. Publicidade enganosa . Pouco queijo. Em vez trabalhar estão na conversa e na brincadeira por isso que as coisas não saiam em condições

  • Avatar Tiagoo.a
    1 / 5
    10/02/2024 à 21:47

    21h15 hora prevista 21h45 ainda não chegou 2 vez que aconteceu o mesmo , tento ligar telefone fora de serviço vai parar ao voice mail , não querem fazer entregas não aceitem o pedido que fazia para o burger king do Marquês de pombal

  • Avatar RICARDO.L
    3 / 5
    01/02/2024 à 12:01

    Atendimento muito ruim

  • Avatar Igor.a
    5 / 5
    26/01/2024 à 13:11

    Excelente relação qualidade / preço, recomendado para descansar

  • Avatar Catarina.r
    1 / 5
    09/01/2024 à 21:44

    Acabo de fazer um pedido de 4 hamburgueres através da Ubereats, o qual foi entrego por estafeta da burguer King. Por esse mesmo motivo não é possível consultar o tracking e saber que o estafeta está á porta. Para minha surpresa o meu pedido foi deixado na rua sem ninguém me ligar!!! Para piorar abro o saco e estão apenas 3 hambúrgueres, ligo para loja para poder reclamar e atendem, não falam e desligam!!! PÉSSIMO SERVIÇO!! 🤬🤬🤬

  • Avatar Ousseini.a
    1 / 5
    12/12/2023 à 17:37

    Lixo! Melhor comer em Afghanistan!

  • Avatar Bernardo.o
    1 / 5
    03/12/2023 à 20:34

    Já não é a primeira vez que este serviço é péssimo. Deixam as pessoas à espera, as máquinas não funcionam. Pior que isto é só pagar e comer mal.

  • Avatar Abraham.a
    5 / 5
    03/12/2023 à 18:57

    Sou um amante destas cadeias de fast food e sempre que posso fujo para comer numa delas e menos ainda quando visitei Lisboa.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    02/12/2023 à 17:57

    Sítio totalmente largado, baratas andando pelo salão e putos a fazer bagunça e importunar raparigas na fila.

  • Avatar Guilherme.n
    1 / 5
    02/12/2023 à 00:01

    Nunca vi um restaurante tao porco. Os funcionários nunca estão com atenção a se há alguém para ser atendido. Demoram muito a servir a comida. Em geral uma péssima experiência

  • Avatar Pablo.e
    2 / 5
    30/11/2023 à 09:30

    Uma loja muito precária, poucos funcionarios, os que tem só ficam ao telemóvel, os entregadores ficam na porta ao lado fumando maconha descaradamente, o cheiro entra na loja quando estamos a comer, baratas as vezes passeiam por lá. Minha avaliação aqui ainda foi muito boa!

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    13/11/2023 à 15:02

    Estou há uma hora à espera da entrega e ninguém aparece. Inconcebível. Nunca mais.

  • Avatar Delfina.i
    1 / 5
    11/11/2023 à 22:18

    Eles me mandaram hambúrgueres com ketchup quando eu não pedi nenhum. Eu não como ketchup. Eles arruinaram minha comida e não há como contatá-los.

  • Avatar Haraky.k
    1 / 5
    24/10/2023 à 18:56

    Muito mau. 2.ª vez que fico à espera da entrega, não cumprem o prazo referente à hora prevista. Nem perto. Aproximadamente 1h à espera. Não recomendo este serviço! Nunca mais. Nossa vida empatada por este serviço. O número do estabelecimento disponível ninguém atende e vai para o Voice Mail. Mau de mais!!!

  • Avatar Skorpion.o
    1 / 5
    24/10/2023 à 18:28

    Não cumprem com prazo de entrega

  • Avatar Rita.r
    1 / 5
    23/10/2023 à 12:13

    Vergonhoso! Fiz um pedido pela uber eats que nunca chegou. Pessoa que estava na loja mentiu sobre o colega estar a caminho. Esperei uma hora pelo pedido e fiquei sem comida e sem dinheiro. Farei a queixa no livro de reclamações também.

  • Avatar Egor.u
    1 / 5
    18/10/2023 à 23:53

    This is a whopper ordered in this place. - flame-grilled beef patty: yes; - topped with tomatoes: one slice; - fresh cut lettuce: not fresh; - mayo: no at all; - pickles: no at all; - a swirl of ketchup: no at all; - sliced onions: no at all; - on a soft sesame seed bun: yes. This happens the second time. Here they blatantly deceive and give you something completely different from what you order. I think I will not buy anything there anymore. (Traduzido pelo Google) Esta é uma mentira encomendada neste lugar. - hambúrguer de carne grelhado: sim; - coberto com tomate: uma fatia; - alface recém cortada: não fresca; - maionese: não; - picles: nada; - um redemoinho de ketchup: nada; - cebola fatiada: não; - em um pão macio com gergelim: sim. Isso acontece pela segunda vez. Aqui eles enganam descaradamente e oferecem algo completamente diferente do que você pede. Acho que não vou comprar mais nada lá.

  • Avatar From.a
    1 / 5
    14/10/2023 à 21:14

    Infelizmente este BurguerKing está mal gerido. Algo frequente nestes dias. Funcionários claramente revoltados. Foi aqui com o meu colega após voltar de uma missão militar e o tom condescendente que o funcionário falou com ele trespassou a sua falta de educação. Sei que a vida é difícil mas apelo aos funcionários que tentem tomar opções para que possam encontrar felicidade num próximo emprego. Assim estão só a se desgastarem psicológicamente. Um dos funcionários que até parecia trabalhar bem, devia de não descarregar nos seus colegas e clientes. Assim parecem todos maus. Muito mal gerido. Mas não espero mudanças por aqui, espero que mudem de carreira e que encontrem mais felicidade. São todos muito jovens para andarem assim. Já agora, metam A/C na cozinha, estar com a porta aberta o dia inteiro com os pombos que por aqui andam não parece muito higiénico.

  • Avatar Season.i
    2 / 5
    06/10/2023 à 17:51

    Fizemos um pedido no qual nunca chegou horrivel

  • Avatar Maria.d
    2 / 5
    16/09/2023 à 15:11

    O tempo que as pessoas esperam é superior que o normal, estive 30min a espera do meu pedido ficar pronto e ainda veio errado e mal feito. É um conjunto de fatores, poucos empregados, pessoas sem treinamento suficiente, quem atende no caixa está preparando a comida sem desinfetar a mão. O estabelecimento sujo com mesas sujas. Falta gestão qualificada para saber gerir e organizar a equipa para melhor atender os clientes

  • Avatar André.i
    1 / 5
    15/09/2023 à 10:02

    Não cumpre o horário exposto ao cliente. Eram 11 horas e 5 minutos de uma sexta feira e a porta estava fechada. Os funcionários gritaram lá de dentro em tom chateado que estava fechado. Não vieram à porta ainda que eu ali tenha permanecido... Vários clientes tiveram a mesma experiência enquanto fiquei ali a observar. Eu sou do tempo em que a palavra vale mais que o dinheiro e não suporto afirmações falsas ou enganosas. É de referir que a bebida média para a bebida grande so muda o preço Entretanto alguem abriu a porta, mas ao entrar fiz o meu pedido na máquina e não apareceu ninguém ao balcão para receber o pagamento deixando as pessoas ao abandono no interior da loja. Alem disso era possível ouvir a falta de educação e o palavreado obsceno dentro da cozinha em alto e bom som de uma forma animada. Muito mau serviço.

  • Avatar Zidan.a
    5 / 5
    30/08/2023 à 20:50

    My favorite (Traduzido pelo Google) Meu favorito

  • Avatar Pablo.e
    2 / 5
    30/08/2023 à 14:18

    Restaurante sempre a faltar algum item, não tem gelo, os quiosques só ficam "out off order", alguns funcionários parecem não gostar de trabalhar, sempre impacientes ao atender, sempre ao telemóvel, por muitas vezes mal educados. Excepto uma rapariga de óculos loira, creio que, a única atendente mulher, a melhor atendente e mais prestativa e educada!

  • Avatar Marta.a
    3 / 5
    27/08/2023 à 06:31

    Costumo pedir entrega deste Burger King e geralmente corre bem. Ultimamente o tempo de entrega tem sido superior ao normal ou nem sequer está disponível, na última tentativa teria que ser pago em numerário (obviamente não fiz o pedido). Para evitar este tipo de constrangimentos ontem, 26/08/2023, fui buscar a comida à loja: após 15-20 minutos à espera, o pedido estava incompleto - faltava uma bebida de garrafa - e os aros de cebola estavam demasiado fritos. Prontificaram-se para substituí-los mas eu não podia continuar à espera enquanto o restante pedido arrefecia. Tudo seguido dum revirar de olhos condescendente do empregado como se o problema estivesse em mim por lhe ter apontado ambos os erros dos quais começou por duvidar. Chegados a casa - passados nem 10 minutos - a má experiência continuou: os aros de cebola não estavam demasiado fritos, estavam re-fritos e intragáveis; o hamburguer steakouse estava seco, sem cebola, e acabou também no lixo; as batatas fritas estavam massudas; o double-cheeseburguer estava seco. As únicas coisas que estavam "normais" neste último pedido foram a garrafa de coca-cola e a mayonaise, que estavam óptimas. A minha classificação não foi pior com base em experiências anteriores que correram bem mas, se realmente usam as nossas críticas para melhorar o vosso serviço, podiam corrigir o que tem sido reclamado recorrentemente por tanta gente.

  • Avatar Jhonathan.o
    1 / 5
    26/08/2023 à 23:10

    Local extremamente sujo, com Várias moscas no local.

  • Avatar Anabela.i
    1 / 5
    24/08/2023 à 09:42

    Quando se entra a porta da cozinha e entrada o chão e passeio todo porco. Empregados sentados no chão. Terrivel .devem limpar a rua o de estão os vossos trabalhadores aos montes e os da uber food. Um local de comida não pode ter higie e tão má. Pessimo3

  • Avatar Contatto.m
    4 / 5
    23/08/2023 à 11:34

    Semplicemente burger king (Traduzido pelo Google) Semplicidade Burger King

  • Avatar Pooja.u
    5 / 5
    14/08/2023 à 00:33

    Nice food and it's a very clean atmosphere. The taste of the burgers are really nice. (Traduzido pelo Google) Comida boa e é uma atmosfera muito limpa. O sabor dos hambúrgueres é muito bom.

  • Avatar Andre.o
    1 / 5
    12/08/2023 à 19:04

    Sem avisar fazem entrega com obrigatoriedade de pagamento em dinheiro... Como é óbvio tenho de mandar vir o jantar de outro sítio.. péssimo o vosso serviço!

  • Avatar Angelino.e
    1 / 5
    11/08/2023 à 21:13

    Lugar sujo cozinha suja funcionários lentos tinha até os estafetas na cozinha este lugar precisa de atenção urgentemente

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    09/08/2023 à 18:45

    Absolute worst service at any Burger King, ever. Way too slow, food is old and cold, uncaring, lazy staff. 3 times I went there and it’s the same story every single time. Never waited less than 20 minutes (for the euro menu!!?) Finally learned my lesson. (Traduzido pelo Google) Pior serviço absoluto em qualquer Burger King de todos os tempos. Muito lento, a comida é velha e fria, funcionários indiferentes e preguiçosos. Fui lá 3 vezes e é sempre a mesma história. Nunca esperei menos de 20 minutos (pelo menu do euro!!?) Finalmente aprendi minha lição.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    08/08/2023 à 13:00

    Pior experiência que alguma vez tive num Burguer King, seria capaz até de dizer em qualquer tipo de restaurante. É lamentável, nem parece realidade. Sujidade, fraco atendimento, funcionários a cantar em vez de trabalhar, para não falar de que estive mais de 30 minutos à espera para um pedido simples. Para acabar ainda pior do que começou, saio do estabelecimento e estão 3 funcionários a fumar ganza. Façam alguma coisa, nem que seja fechar. Já passa de ser vergonha a ridículo. Já não basta a quantidade de comentários?

  • Avatar Eloi.a
    1 / 5
    04/08/2023 à 12:14

    Nunca vá lá esperar 1 hora por um menu de 12 euros, faltou metade do hambúrguer!

  • Avatar Hippolyte.r
    3 / 5
    04/08/2023 à 11:39

    O atendimento é muito demorado, quase 20 minutos de espera para receber o pedido. Muito desapontado.

  • Avatar Lukas.a
    1 / 5
    02/08/2023 à 14:33

    Misleading advertising during WYD '23 event (Traduzido pelo Google) Publicidade enganosa durante o evento JMJ '23

  • Avatar Emil.a
    1 / 5
    24/07/2023 à 21:33

    Order twice from Uber Eats and none of the orders arriwed, tried vallning the resturant many times and they didnt even answer. So dissapoting and lost almost 30€. (Traduzido pelo Google) Pedi duas vezes no Uber Eats e nenhum pedido chegou, tentei várias vezes avaliar o restaurante e eles nem responderam. Tão decepcionante e perdi quase 30 €.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    21/07/2023 à 19:36

    Okay, at least promotions in the app. The other US fast food chain is crazily overpriced in Portugal and still enough people go there. (Traduzido pelo Google) Ok, pelo menos promoções no app. A outra cadeia de fast food dos EUA é absurdamente cara em Portugal e ainda há gente suficiente para lá.

  • Avatar Frits.a
    1 / 5
    16/07/2023 à 19:27

    WORST!!! I ordered through bolt a VEG LONG VEGETAL without mayonnaise but they gave me with mayonnaise it was even written on my ticket no mayonnaise but still and the Most scary part I ordered a VEG NUGGETS but they gave me chicken. (Traduzido pelo Google) PIOR!!! Encomendei através do bolt um VEG LONG VEGETAL sem maionese mas me deram com maionese estava até escrito no meu ingresso sem maionese mas mesmo assim e o A parte mais assustadora é que pedi um VEG NUGGETS, mas eles me deram frango.

  • Avatar Tiago.u
    1 / 5
    10/07/2023 à 14:23

    No fim de semana passado, pelo menos uma dezena de clientes tiveram de esperar entre 25 a 35 min pelos seus pedidos. Não houve o mínimo de cuidado em avisar as pessoas ou a demonstrarem pro-atividade no serviço. Tudo a correr visivelmente lento... Enquanto isso, os pedidos GLOVO/UBER etc eram atendidos. Em caso algum se dá prioridade a pedidos destes mecanismos vs clientes em loja. Era uma questão de suspender a aplicação por breves momentos até darem vazão aos pedidos pendentes. Têm poucos funcionários e os que têm não se inibem de mascar pastilhas de boca aberta enquanto atendem clientes, demosntrarem se pudor o frete de ali estarem, fumam charros à porta, com dezenas de crianças a frequntar o espaço diariamente, e apresentarem-se com grandes mocas no local de trabalho. Mas o melhor mesmo é a inércia e incapacidade do gerente em lidar com tudo isto. Nem um pedido de desculpas teve coragem de dar depois de confrontado com o sucedido. Fast Food que no maximo deve demorar 5 a 7 min, demora mais que o dobro do Bitoque, uma casa historia ali ao lado. Assim não vão durar muito. E mesmo que durem, estão a perder mais de metade da potencial faturação.

  • Avatar Zaffer.
    5 / 5
    08/07/2023 à 20:02

    Manager Issac saved me from a street fighter looting me from money guy Thanks (Traduzido pelo Google) O gerente Issac me salvou de um lutador de rua que me saqueou dinheiro cara Obrigado

  • Avatar JCZSG.
    1 / 5
    07/07/2023 à 21:11

    Horrível, fiz o pedido pela Uber e ao fim de 1 hora não recebi o pedido. Telefonei diversas vezes para o número que aparece na aplicação e depois de tocar diversas vezes vai para o gravador. NÃO RECOMENDO

  • Avatar P.u
    2 / 5
    01/07/2023 à 18:15

    Em termos de comida é um Burger King normal. O problema é a falta de limpeza, a cozinha que se vê da rua está suja, o passeio junto ao restaurante está muito sujo e colocam as motos de distribuição dentro do restaurante. Péssimo.

  • Avatar Romanuu.
    1 / 5
    21/06/2023 à 18:56

    Worst burger king I ever was at and the workers don't know any english... (Traduzido pelo Google) O pior hambúrguer king que já estive e os trabalhadores não sabem nada de inglês.

  • Avatar italo.a
    4 / 5
    20/06/2023 à 21:56

    Pessoal do Balcão muito atencioso, lanches muito bem preparados super recomendo.

  • Avatar Paula.a
    3 / 5
    16/06/2023 à 21:23

    Muito tempo de espera na fila para ser atendido.

  • Avatar Aurum.a
    1 / 5
    04/06/2023 à 15:22

    Fiz um pedido com 6 items. Chegam apenas 3 items dos 6. Dos 3 itens apenas dois corretos. 40 minutos de atraso e comida fria. Após ler as restantes críticas percebi que era algo comum

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    04/06/2023 à 12:54

    Atendimento FRACO e de pouca Qualidade. Funcionário de atendimento ao balcão, ignorante, falta de atenção e sem respeito. Solicitar um simples guardanapo, duvidar do cliente. Enfim. Quando o trabalho e competência são de responsabilidade do mesmo.

  • Avatar Pedro.i
    3 / 5
    03/06/2023 à 11:38

    So, so (Traduzido pelo Google) Mais ou menos

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    22/05/2023 à 12:32

    Restaurante muito pequeno, fraco atendimento e fraca qualidade. As WC nem a funcionar se encontravam, e no lugar dos sumos apenas tinha água

  • Avatar Laurinda.i
    1 / 5
    13/05/2023 à 21:34

    Portanto estamos a um sábado a hora de jantar. Faço o meu pedido pelas 21:30 (FAST FOOD) que de fast não tem nada . Tive uma hora à espera , por três hambúrgueres , e dizem que se deve a falta de funcionários . Mas não informam que está demorado, se quero ou não prosseguir com o pedido. Já para não falar que tiveram durante este tempo todo , já não sei também há quanto tempo la estaria uma barata morta a porta da casa de banho . O serviço é uma vergonha . Sempre foi , mas tem vindo a pior . Desaconselho vivamente

  • Avatar Martim.i
    1 / 5
    11/05/2023 à 12:18

    Os trabalhadores estao sempre a porrada, sao super rudes e mal criados, nao fazem bem a comida e nao seguem instrucoes de alergia

  • Avatar Isaac.e
    3 / 5
    10/05/2023 à 20:04

    O gelado estava simplesmente congelado quando comprei! Ano passado era mais cremoso! Não sei se é da máquina ou se baixaram a qualidade mesmo!

  • Avatar Bertrand.H
    1 / 5
    01/05/2023 à 20:39

    I did order 2 times this week and twice it was cancelled last minute…. (Traduzido pelo Google) Fiz um pedido 2 vezes esta semana e duas vezes foi cancelado de última hora….

  • Avatar Chanell.a
    1 / 5
    20/04/2023 à 17:41

    Disgusting service. Don't order takeout. It never arrives. Your calls get sent to the store and they treat you like trash. They don't speak any English and make fun of you and shout at you until you hang up. (Traduzido pelo Google) Serviço nojento. Não peça comida para viagem. Nunca chega. Suas ligações são enviadas para a loja e eles tratam você como lixo. Eles não falam inglês e zombam de você e gritam com você até você desligar.

  • Avatar helderpinol.
    3 / 5
    04/04/2023 à 18:05

    A última vez que lá fui havia discussão acessa entre os funcionários com palavrões pelo meio. Triste...

  • Avatar chiran.o
    1 / 5
    31/03/2023 à 22:55

    I ordered cheesy dorritos double crispy and Menu king chicken with sauces, tomato, cheese and salad inside. They sent me a burger bread with dry fried panada with nothing inside. Also, for God sake reasons they made bills where it says no sauce, no tomato and no cheese however, I ordered sauces, tomatoes and cheese with orders. It's my second time feeling down with Burger King. (Traduzido pelo Google) Eu pedi dorritos de queijo duplo crocante e menu king frango com molhos, tomate, queijo e salada dentro. Eles me mandaram um pão de hambúrguer com panada frita e seca, sem nada dentro. Além disso, pelo amor de Deus, eles fizeram contas onde diz sem molho, sem tomate e sem queijo, no entanto, pedi molhos, tomates e queijo com pedidos. É a segunda vez que me sinto mal com o Burger King.

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    30/03/2023 à 21:46

    Burguer king perdeu muito a qualidade do serviço. Está decadente a situação. Não tem 1 unidade em Lisboa que preste, todas tem péssimo atendimento, produtos de péssima qualidade. Unidade Ferreira Borges e Marques de pombal deveriam ser fechadas de tao horríveis que são

  • Avatar Poline.y
    1 / 5
    29/03/2023 à 12:44

    Só retomando que, por inocência da minha parte voltei ao estabelecimento e continua com serviço e lanches péssimos, parecendo que o lanche foi amassado e feito de qq maneira com saladas murchas. Péssimo Burguer king, péssimo lanche, poucos funcionários trabalhando no horário do almoço, hambúrguer mais murcho q qq coisa, lanche e batata frita tudo com mesmo gosto, enfim, desgosto.

  • Avatar Plato.e
    3 / 5
    25/03/2023 à 19:49

    As máquinas de venda automática de autoatendimento são um pouco complicadas! Pode ser simplificado um pouco! Os preços dos alimentos são geralmente um pouco caros!

  • Avatar marco.
    3 / 5
    15/03/2023 à 10:36

    Not the best of places (Traduzido pelo Google) Não é o melhor dos lugares

  • Avatar cclmd.
    1 / 5
    10/03/2023 à 21:55

    esqueceram-se de um pedido antendimento super demorado e funcionários pouco simpatizantes

  • Avatar José.o
    1 / 5
    05/03/2023 à 21:41

    Demora imensa em take away! Estafeta esperou imenso! Péssimo serviço!

  • Avatar Julia.a
    3 / 5
    05/03/2023 à 01:42

    ambiente sujo… A empresa poderia investir mais na limpeza do local. Papéis no chão na casa de banho etc…

  • Avatar Cesar.i
    5 / 5
    21/02/2023 à 14:36

    O gerente Hugo Neves é de uma enorme simpatia. Atendimento de excelência

  • Avatar Alisa.h
    3 / 5
    07/02/2023 à 20:47

    Comida fria, atendimento muito lento, maquinas fora de serviço.

  • Avatar Sami's.l
    1 / 5
    29/01/2023 à 12:22

    Bad behaviour and resist (Traduzido pelo Google) Mau comportamento e resistência

  • Avatar SHAHNAJ.A
    1 / 5
    29/01/2023 à 12:19

    Manager behavior is unprofessional and racists. Long time need for food (Traduzido pelo Google) O comportamento do gerente é pouco profissional e racista. Necessidade de comida há muito tempo

  • Avatar mohammad.a
    1 / 5
    29/01/2023 à 12:17

    Racist staff and take long time. (Traduzido pelo Google) Pessoal racista e demorado.

  • Avatar Suhel.h
    1 / 5
    29/01/2023 à 12:14

    too bad behaviour and racist (Traduzido pelo Google) comportamento muito ruim e racista

  • Avatar Ibrahim.i
    1 / 5
    29/01/2023 à 12:08

    Unprofessional staff and most of them are racist in there behaviour. If the do not like asian please writer over there we are don’t like asian (Traduzido pelo Google) Funcionários não profissionais e a maioria deles são racistas em seu comportamento. Se você não gosta de asiáticos, por favor, escritor aí, nós não gostamos de asiáticos

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    28/01/2023 à 10:18

    Estive ontem à espera de ser atendida ao balcão sem que ninguém aparecesse. Ainda perguntei se estava alguém, mas nada. Comparado com outros estabelecimentos do Burger King, é um mau serviço que prestam.

  • Avatar Miriam.e
    4 / 5
    15/01/2023 à 18:31

    Não tive sorte no meu pedido, não gostei do lanche. Serviço 2 estrelas, muita demora, pois eles dão preferência as entregas do que ao pessoal que está na loja. Ambiente gostoso, mereceu 4 estrelas. Não voltaria a essa loja.

  • Avatar Mafalda.i
    1 / 5
    08/01/2023 à 16:24

    É triste, mas realmente dá a sensação que quem la trabalha não sabe ler. Por inúmeras vezes faço pedidos específicos que são ignorados, um deles relacionado com uma alergia grave. Ou seja, o pedido chega e eu tenho de pedir outra coisa porque não posso comer. Para isso, nem sequer coloquem a opção da pessoa conseguir alterar o pedido. Que falta de atenção. Foram várias vezes, já perdi a conta!

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    06/01/2023 à 13:36

    Pior Burguer king que já fui... loja suja e desorganizada, exaustão a funcionar mal, atendimento fraco. Cozinha uma tristeza, funcionários a gritarem uns com os outros, a trabalharem sem toucas, a irem á rua constantemente fumar e estar a conversa e voltar para dentro e voltar ao trabalho sem nem lavarem as mãos! Inclusive 1 funcionário fardado a fumar um charro, sentado num degrau a porta da loja! Nunca mais, trabalho na área e é raríssimo fazer análises públicas porque sei que não é fácil, mas realmente esta experiência foi tão má que têm de saber! Precisa rapidamente de um responsável de loja que ponha a loja em ordem

  • Avatar Navarre.i
    1 / 5
    01/01/2023 à 19:57

    Balcão eletrônico não emite recibo, além disso funcionários incompetentes, que se quer sabem contar quantidade de lanche pedido. Recebo meu pedido para take away, chego em casa e falta 2 lanches.

  • Avatar Francisco.i
    1 / 5
    01/01/2023 à 17:14

    We ordered a delivery from this restaurant that had a missing item, contacting burger king costumer service they told us the restaurant would call us to resolve the issue and they haven’t yet (we called 3 times). Very unhappy with this service, we payed for items we did not receive and no attempts to solve the issue are being made. (Traduzido pelo Google) Pedimos uma entrega deste restaurante que tinha um item faltando, entrando em contato com o atendimento ao cliente do Burger King, eles nos disseram que o restaurante nos ligaria para resolver o problema e eles ainda não o fizeram (ligamos 3 vezes). Muito insatisfeitos com este serviço, pagamos por itens que não recebemos e nenhuma tentativa de resolver o problema está sendo feita.

  • Avatar Jhonattas.e
    5 / 5
    31/12/2022 à 12:17

    Nem preciso falar, já virou minha segunda cozinha 🤣🤣

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    28/12/2022 à 20:54

    Nunca está disponível para entrega , diz que o restaurante está sempre fechado

  • Avatar Elisabeth.e
    3 / 5
    29/11/2022 à 14:00

    pessoal simpático ,mas entra muito frio com a constante abertura de portas ,recomendo um corta vento ou proteção lateral !

  • Avatar Leonardo.i
    1 / 5
    24/11/2022 à 16:59

    Demora tanto.... não sei oque estao fazendo na cozinha, a loja vazia um whopper demorou 20 minutos a sair....

  • Avatar Maksym.a
    1 / 5
    20/11/2022 à 16:48

    This is the worst burgerking in town for sure. Every time I go there, the selfservice order desks are not working. They always confusing my order and do not accept their fault if so. Even delivering by Glovo, they can postpone the estimated time 5 times without any worries or excuses. I was waiting for my order for 1 hour, and it was still “preparing”. I went to McD instead (Traduzido pelo Google) Este é o pior hambúrguer da cidade, com certeza. Sempre que vou lá, os balcões de pedidos de autoatendimento não funcionam. Eles sempre confundem meu pedido e não aceitam sua culpa nesse caso. Mesmo entregando pela Glovo, podem adiar o tempo estimado 5 vezes sem preocupações ou desculpas. Fiquei 1 hora esperando meu pedido e ele ainda estava “preparando”. Eu fui para o McD em vez disso

  • Avatar Duarte.a
    4 / 5
    12/11/2022 à 19:24

    Comida boa, porém muita fila. Tem mesas onde se pode comer mas o estabelecimento cheira muito a junk food.

  • Avatar Antonio.a
    2 / 5
    27/10/2022 à 11:55

    Deixa muito a desejar no tempo de entrega dos pedidos e no atendimento m

  • Avatar Paulo.
    2 / 5
    16/10/2022 à 22:18

    Provavelmente o pior Burger King que já visitei (entre dezenas). Todos os hamburgueres que já comi (seja na loja ou por entrega) são muito maus comparando a outras lojas. A simpatia dos empregados também deixa algo a desejar.

  • Avatar Vinicius.r
    1 / 5
    09/10/2022 à 20:11

    Tô tentando falar com o estabelecimento e não me respondem, desligam na minha cara e está demorando mais de 1h para entregar, se puderem me ajudar eu agradeço

  • Avatar Ana.i
    2 / 5
    29/09/2022 à 10:30

    Espaço muito apertado e muito mal organizados, demoram mais de dez minutos para fazer um milkshake

  • Avatar Diogo.u
    1 / 5
    27/08/2022 à 17:31

    Loja sem empregados, vazia, 10 minutos a espera de alguém para fazer o atendimento.

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    15/08/2022 à 20:47

    Quase uma hora e meia a espera de dois hambúrgueres!!Fiz o pedido do hambúrguer as 19:09 e acabei por desistir de ficar a espera!E da parte do burger king nem uma satisfação ou pedido de desculpas pela inacreditável e injustificável mega lentidão!!Uma vergonha e mais uma prova de que o burger king não se importa com a qualidade do seu serviço, e pior ainda, não se importa com a satisfação do seu cliente!.....e para além disso não está minimamente preocupado com o incómodo causado no cliente devido ao péssimo serviço prestado!!......e o mais triste de tudo é saber que nada do que acabei de escrever vai valer de alguma coisa, pois nada vai mudar no vosso serviço!Tudo vai continuar a funcionar mal e sem ninguém ser responsabilizado por isso!....e no final......eu como cliente vou continuar a ser aquele ótário que ficou mais de uma hora e meia a espera de dois hambúrgueres!!!UMA VERGONHA!!!!!

  • Avatar Claudia.o
    3 / 5
    14/08/2022 à 18:53

    Estava tudo muito gostoso e o atendimento muito rápido, mas o problema é que pedi o cardápio de hambúrguer King para as crianças e não me deram canudo, colher de sobremesa, nem o brinquedo que vem no cardápio.

  • Avatar António.u
    1 / 5
    14/08/2022 à 17:04

    Horrible attention to quality. I placed an order at the counter and when I arrived home with the food (literally on the opposite side of the road) I found that my food was cold and raw. The service and attention to quality as a whole has severely decreased over the recent years. (Traduzido pelo Google) Atenção horrível à qualidade. Fiz um pedido no balcão e quando cheguei em casa com a comida (literalmente no lado oposto da estrada) descobri que minha comida estava fria e crua. O serviço e a atenção à qualidade como um todo diminuíram drasticamente nos últimos anos.

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    12/08/2022 à 21:29

    Serviço Delivery deplorável. Todo o santo dia que pedimos alguma refeição NUNCA VEM aquilo que é pedido.

  • Avatar PAT.R
    1 / 5
    11/08/2022 à 18:38

    Desilusão! O Hambúrguer veio em um papel de menu Vegetal e o lanche era diferente do que eu pedi ale das batatas chegaram frias e duras, estão aqui para jogar no lixo.

  • Avatar Thomas.o
    5 / 5
    07/08/2022 à 14:22

    Extremely clean and modern. A/C and self serve drinks. My Whopper and fries were ready quickly and they were hot. Burger King should send their other franchisees here to learn how a restaurant should be run. (Traduzido pelo Google) Extremamente limpo e moderno. Ar condicionado e bebidas self-service. Meu Whopper e batatas fritas ficaram prontos rapidamente e estavam quentes. O Burger King deveria enviar seus outros franqueados aqui para aprender como um restaurante deve funcionar.

  • Avatar Elizabeth.a
    5 / 5
    02/08/2022 à 08:07

    Amazing (Traduzido pelo Google) Incrível

  • Avatar nilay.a
    5 / 5
    19/07/2022 à 20:30

    I like😋 (Traduzido pelo Google) eu gosto😋

  • Avatar Samuel.I
    1 / 5
    24/05/2022 à 11:32

    15 minutes to get my order and there was no one there but me. There were 6 employees who were just pretending to work, but mostly not doing my order. My order arrives, and in addition the sauce is not good. Seriously guys if you don't want to work do something else! (Traduzido pelo Google) 15 minutos para receber meu pedido e não havia ninguém lá além de mim. Havia 6 funcionários que estavam apenas fingindo trabalhar, mas a maioria não cumpria meu pedido. Meu pedido chega e além disso o molho não é bom. Sério gente, se você não quer trabalhar faça outra coisa!

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    09/05/2022 à 19:06

    A pessoa que estava na caixa hoje por volta das 16h (09/05/2022) percebe bastante do produto e dos ingredientes que cada hamburger trás.. com certeza a voltar e julgo que essa pessoa até merece uma promoção! O rigado

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    08/05/2022 à 15:26

    Fiz um pedido de dois menus. Quanto ao tempo de entrega não tenho nada a reclamar, daí não perceber como é que a comida veio fria. Faltou um hambúrguer e liguei para o número automático que facultam no vosso site, não obtive resposta porque supostamente os dados que estava a fornecer estavam inválidos. De seguida o meu namorado foi à loja para fazer a troca ou a devolução do dinheiro. O funcionário foi simpático e fez a troca dos produtos. Por incrível que pareça não faltou nenhum hambúrguer mas faltou as batatas de um menu. Não voltarei a encomendar nem ir à vossa loja, já não é a primeira vez que acontece. A primeira vez supostamente vinham entregar o produto que faltava e nada. Desta vez teve que haver uma deslocação para a situação ser resolvida. Gosto muito dos produtos do Burger King e compreendo que há dias mais complicados que outros mas tem haver mais atenção e vontade para se resolver este e outro tipo de situações.

  • Avatar Tatiana.a
    2 / 5
    01/05/2022 à 12:48

    Serviço demorado, escolhi menus com gelado e não tinham gelados acabei por pagar o menu por inteiro nem 1€ foi descontado

  • Avatar João.o
    4 / 5
    29/04/2022 à 11:42

    Bom já não comia fast food há 10 anos Mas a urgência daquela noite após 600 km de estrada gez me em cima da hora lembrar de voltar a testar

  • Avatar Harrison.e
    3 / 5
    19/04/2022 à 19:27

    It's a Burger King... (Traduzido pelo Google) É um Burguer King...

  • Avatar Mathieu.a
    1 / 5
    12/04/2022 à 13:43

    Plastic food delivered cold and late. Restaurant manager just hang up on you when you request for an update. Amazing. (Traduzido pelo Google) Comida de plástico entregue fria e tarde. O gerente do restaurante simplesmente desliga na sua cara quando você solicita uma atualização. Incrível.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    19/03/2022 à 00:47

    Péssimo atendimento, longo tempo à espera do pedido. Dão preferência ao atendimento das plataformas (Glovo,Bolt,etc) em relação a quem está para comer no local.

  • Avatar Rui.l
    4 / 5
    12/03/2022 à 20:27

    ESTOU TRISTE ( CHATEADO MESMO ).Hoje dia 22-12-2023 entre as 18:00 e as 18:30 entrei no Burguer King de Campo de Ourique , fiz o meu pedido steak house menu com cerveja de lata e paguei , fui muito bem atendido pela funcionária e esperei . Hamburguer pronto , a jovem verificou que não havia cerveja fresca , foi ver se havia noutro local , não havia e perguntou-me se queria assim pouco fresca ( natural ) eu disse que podia ser um copo de cerveja á pressão . Também não havia e ninguém se dignou a mudar o barril. Depois disto tudo perguntaram o que eu queria fazer . Eu disse-lhes : se não há cerveja fresca peço desculpa mas não quero o hambúrguer e as batatas . Veio o responsável , pediu-me o talão e deu-me o valor pago sem uma única palavra me dirigir. Entretanto trouxeram uma palete de cerveja e encheram o frigorifico Fui comer uma sandes de presunto a um café com cerveja fresca.

  • Avatar Fernand.i
    1 / 5
    19/02/2022 à 21:15

    40 mn para receber uma encomenda que chegou fria porque estavam a espera frente a garagem em vez de entregar a porta do prédio. Parece lógico a toda a gente entrar num prédio pela garagem. Mais, faltavam as bebidas dos 4 menus bem como todos os molhos. Quando liguei só me foi dito que não podiam fazer nada e que tinha que usar a app. A verdade é que a app não me vai trazer o que falta e que vamos ter que comer sem bebidas. Nunca vi tamanha falta de profisionalismo. Para a próxima vez encomendarei MacDo, com eles nunca me aconteceu....

  • Avatar Patrícia.e
    5 / 5
    14/02/2022 à 18:14

    Simplesmente para quem gosta de fast food é uma escolha Top❕Adoramos e recomendo os menus vegetarianos seja no restaurante quer seja por entrega no local sabemos que a refeição vai ser de Reis👑🍔🍟🍦

  • Avatar Diogo.l
    1 / 5
    14/02/2022 à 13:16

    Muito mau. Serviço lento espaço pequeníssimo. E um alarme interior sempre a tocar sem ninguém se importar. Não voltarei de certeza.

  • Avatar Ali.h
    5 / 5
    24/01/2022 à 00:35

    I went 1 time perfect place, perfect staff good environment of inside❤️ (Traduzido pelo Google) Fui 1 vez, lugar perfeito, pessoal perfeito, bom ambiente interno?

  • Avatar Tiago.a
    2 / 5
    15/01/2022 à 16:33

    Pedimos o bucket e veio num saco de papel. A Fanta sabia azeda. E não aceitam certificado de vacinação, apenas teste negativo.

  • Avatar Joana.e
    2 / 5
    31/12/2021 à 14:42

    Demora-se cada vez mais tempo a comer neste "fast-food". As máquinas de venda automática não têm pagamento multibanco, tendo o cliente que ficar depois para pagar na mesma na fila, à espera e por vezes atrás de pessoas que chegaram depois . Os pedidos devem ser maioritariamente de uber, pois esses estão sempre a circular. Mais valia fechar a loja para ubers,pois esta está claramente dedicada a isso.

  • Avatar Stéphane.a
    1 / 5
    30/12/2021 à 16:15

    A complete disgrace. The digital equipment does not work and bugs crawl at your feet when you place your order. The staff is simply not competent for the job. (Traduzido pelo Google) Uma desgraça completa. O equipamento digital não funciona e insetos rastejam aos seus pés quando você faz seu pedido. A equipe simplesmente não é competente para o trabalho.

  • Avatar Leandro.i
    4 / 5
    22/12/2021 à 12:37

    Pedi um lanche, veio errado e eles me atenderam super bem. Atendimento muito bacana, 4 estrelas pq dá pra melhorar.

  • Avatar Luis.i
    3 / 5
    20/11/2021 à 16:35

    Pouca implementação das regras sanitárias, deixam entrar para recolha sem máscara. Tendo de percorrer todo o estabelecimento.

  • Avatar Meire.i
    1 / 5
    13/11/2021 à 10:48

    Os atendentes estão sempre à má vontade de atender. Não gostei. É demora muito o pedido e quando vem a maioria das vezes vem errado.

  • Avatar Nádia.a
    1 / 5
    01/11/2021 à 14:21

    Péssimo. Uma hora e 20 para receber uma encomenda e quando tentávamos contactar o restaurante nem atendiam.

  • Avatar Rodrigo.b
    1 / 5
    31/10/2021 à 16:05

    Não recebi a minha entrega correcta. A própria factura indica que se enganaram. A Bolt Food tem um serviço de apoio ao cliente péssimo e até agora não recitificou este erro. Pediram-me uma foto dos artigos que não vieram (...) e uma foto da factura... depois de eu ter enviado uma foto da factura. Mau serviço do Burger King, e da Bolt Food

  • Avatar Anderson.e
    5 / 5
    21/10/2021 à 21:38

    Okay. (Traduzido pelo Google) OK.

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    13/10/2021 à 15:03

    😋

  • Avatar Da.g
    1 / 5
    01/10/2021 à 21:28

    Worst experience ever! Two hours to get two burgers. One hour per burger. Nice job guys (Traduzido pelo Google) Pior experiência de sempre! Duas horas para comprar dois hambúrgueres. Uma hora por hambúrguer. Bom trabalho pessoal

  • Avatar Cátia.r
    1 / 5
    04/07/2021 à 15:04

    Talvez tenham o atendimento mais terrível de Lisboa. Até se dão ao trabalho de atender o telefone só para vos desligar, várias vezes consecutivas. Impressionantes estes funcionários. Péssimos a nível de comunicação 👎

  • Avatar Stephany.o
    1 / 5
    03/05/2021 à 21:07

    Péssimo atendimento. Ficamos demasiado tempo a espera enquanto os funcionários conversam na parte interna e ainda somos atendidos de forma grosseira.

  • Avatar sonia.a
    1 / 5
    27/02/2021 à 22:47

    Muito mau serviço. Trocam pedidos e não à forma de entrar em contacto com a loja. Mesmo ligando para outra loja, não transferem a chamada, deixam o cliente sem ajuda nenhuma. Péssima experiência mesmo.

  • Avatar vaskco10.
    1 / 5
    27/02/2021 à 21:56

    O pedido foi entregue por um empregado da UBER EATS que nao sabia falar portugues nem ingles e o pior é que o pedido veio errado, e eu nao consigo aceder ao contacto do burger king da ferreira borges pois nao existe na net

  • Avatar Túlio.o
    1 / 5
    10/02/2021 à 21:45

    O serviço, a simpatia e o profissionalismo podiam ser bem melhores. Quanto ao horário de take-away, não se compreende porque fecha às 20h00.

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    15/11/2020 à 12:40

    1 estrela porque não dá para publicar com 0, é uma seca, superlentos nos pedidos, priorizam sempre os pedidos de Uber eats e glovo,neste momento estou numa fila há mais de 20m para apenas 3 pessoas a frente, e atenção, isto não foi só hoje, é sistemático , mau serviço ...

  • Avatar Mojtaba.a
    5 / 5
    13/11/2020 à 23:24

    Superb cashier. Very nice person! (Traduzido pelo Google) Caixa excelente. Pessoa muito legal!

  • Avatar Afonso.a
    1 / 5
    08/11/2020 à 20:43

    Simpática a menina, parece que estão a fazer um favor... como sempre. Sem falar nas batatas com o óleo que parecia de um TDI com 500.000 kms... enfim

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    04/10/2020 à 21:06

    Péssimo atendimento! Pedi um hambúrguer sem tomate, veio com alface ( que nem faz parte do hambúrguer pedido) sem queijo. E o pão era aquecido do microondas! Apresentação horrível e sem cuidado. Fui reclamar, dissera-me me que trocavam mas pelo mesmo hambúrguer, não pode trocar. Enfim. Sem comentários e sem voltar a repetir. Péssima gerência! Sem falar das normas da DGs que não são cumpridas, pelo funcionários.

  • Avatar Bruno..
    4 / 5
    28/09/2020 à 17:29

    Lovely Streetshop burger king where you get youd Double Whoppers and any good burgers and Drinks. Space is very limited inside and outside. Staff speaks English which is a great additional Servicr in Portugal. There is also Uber eats delivery service availsble. (Traduzido pelo Google) Adorável hambúrguer king da Streetshop, onde você compra Double Whoppers e bons hambúrgueres e bebidas. O espaço é muito limitado por dentro e por fora. A equipe fala inglês, o que é um ótimo serviço adicional em Portugal. Também está disponível o serviço de entrega Uber Eats.

  • Avatar Amit.
    1 / 5
    23/09/2020 à 11:34

    Super slow. They take an order from someone and then won’t let the next person order until the order is ready (Traduzido pelo Google) Super lento. Eles recebem um pedido de alguém e não deixam a próxima pessoa fazer o pedido até que o pedido esteja pronto

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    26/08/2020 à 13:24

    Cada empregado era pior que o outro, mas o que mais me chocou nem foi isso. Houve uma cliente que até pediu aos senhores do balcão para lhe abrir o ketchup. Infelizmente para todos os clientes que esperavam na fila, o senhor do balcão não conseguiu abrir.

  • Avatar Mafalda.o
    2 / 5
    07/08/2020 à 22:21

    Atendimento muito lentoooooo. Muito tempo à espera para fazer o pagamento e o pedido bem como para receber o tabuleiro. Não recomendo para quem vai à hora do almoço apenas com 1h para comer.

  • Avatar Portugal.e
    1 / 5
    09/06/2020 à 20:07

    O lanche chegou frio e amassado. As batatas fritas vieram murchas e frias. Única coisa quente foi a Coca Cola. A entrega demorou 1h20, cancelaram o pedido, após uns 30min de espera, depois automaticamente começou novo tempo. Fiquei sem saldo para ligar e cancelar, quando já tinha esperado 45min. E no app Uber Eats se eu cancelasse eu seria cobrado, já não havia nada aberto a noite, e teria esperado 1h30 atoa! Lamentável !!!

  • Avatar Rana.h
    2 / 5
    01/06/2020 à 23:38

    The chicken wings were the worst ever! They sent me the ones fro days before...cold and bad flavour (Traduzido pelo Google) As asas de frango foram as piores de todas! Eles me mandaram aqueles dias antes...frios e com sabor ruim

  • Avatar Conversa.o
    2 / 5
    24/05/2020 à 15:11

    Muito decepcionado com o atendimento. Entendo que o momento possa gerar atrasos, porém a falta de educação não justifica. Tentei utilizar o cartão continente, mas o funcionário ( mal educado) não registrou o que pedi. Percebo que é recorrente, pois foi mal educado com os atendidos anteriormente também. Ele nem ao menos conhece os produtos vendidos na loja. Isso é péssimo para business.

  • Avatar Ivan.u
    1 / 5
    06/04/2020 à 18:07

    A loja de Campo de Ourique é péssima. Tem um atendimento lento e antipático. O serviço ao domicílio é como se não existisse. Nunca se sabe quando está a funcionar.

  • Avatar João.o
    4 / 5
    23/02/2020 à 21:50

    Situado em Campo de Ourique, um dos melhores e mais afamados bairros de Lisboa, na conhecida e bonita Rua Ferreira Borges, onde antes funcionava a saudosa pastelaria Ertilas, cumpre a sua função, num espaço relativamente pequeno como é tradição nas lojas de Campo de Ourique. Tem uma pequena e simpática esplanada.

  • Avatar Bernardo.a
    1 / 5
    20/02/2020 à 21:04

    I think it's the most decadent and depressing Burger King I ever had dinner in. (Traduzido pelo Google) Acho que é o Burger King mais decadente e deprimente em que já jantei.

  • Avatar Victor.u
    1 / 5
    13/02/2020 à 11:53

    Diz abrir as 11:00 am chegamos aqui as 11:45 e ainda está fechado, atendentes mal educados disseram para aguardar até 12:00. Desisti e fui ao concorrente. No Brasil é minha rede de fastfood preferida. Aqui perderam um cliente!

  • Avatar joão.e
    1 / 5
    31/01/2020 à 20:07

    Muito demorado a atender com um casal à frente ficamos os três, 5min à espera do funcionário para fazer o pedido, depois de atender o casal fiquei mais uns 3 min à espera de fazer o meu pedido, depois de fazer o meu pedido 4 pessoas atrás de mim ficaram mais 5min a espera e nada então foram embora. Deve ser o pior atendimento na zona...

  • Avatar Dan.o
    5 / 5
    26/01/2020 à 11:49

    Great service always with tables clean and available. (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento sempre com mesas limpas e disponíveis.

  • Avatar Bert.e
    5 / 5
    06/01/2020 à 19:25

    Tenho boas lembranças deste lugar, porque embora tivéssemos que esperar para fazer o pedido, no final um funcionário muito simpático trouxe ele mesmo para a mesa, e isso é apreciado. Está em um lugar agradável, depois de pegar o bonde 28.

  • Avatar Alejandro.u
    5 / 5
    02/12/2019 à 16:53

    UBER EATS: A comida demorou a chegar mas mesmo assim chegou quentinha e bem protegida e teve até promoção pedindo Uber Eats 👌🏼

  • Avatar Carla.i
    1 / 5
    28/11/2019 à 15:45

    Péssimo. Eu e o meu marido estivemos mais de 30 minutos para nos atenderem e servirem e só tínhamos 6 pessoas á nossa frente.

  • Avatar Ricardo.r
    1 / 5
    28/11/2019 à 14:54

    O conceito "fast food" não se aplica a este restaurante. 40 minutos à espera para ser atendido com 6 pessoas à frente. Mau demais. A este não volto

  • Avatar Anatolii.e
    4 / 5
    14/11/2019 à 20:37

    Good (Traduzido pelo Google) Bom

  • Avatar Aaron.i
    1 / 5
    29/10/2019 à 14:33

    Uselessly slow. It's called fast food for a reason (Traduzido pelo Google) Inutilmente lento. É chamado de fast food por um motivo

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    01/10/2019 à 01:32

    Awesome place. The food is tasty. French fries are great. Staff very friendly. Instalations were great not overcrowded. You wont be dissapointed. (Traduzido pelo Google) Lugar incrível. A comida é saborosa. Batatas fritas são ótimas. Pessoal muito amigável. As instalações foram ótimas, não superlotadas. Você não ficará desapontado.

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    09/09/2019 à 20:29

    Dirigi-me à loja de Campo de Ourique e pedi 6 hambuguers (o mesmo, D14) pela APP. Funcionario recusou , alegando que apenas poderia ser um por pessoa... Atendimento péssimo, rude e a despachar o cliente....

  • Avatar Rafaela.a
    5 / 5
    29/07/2019 à 06:47

    Melhor franquia que ja visitei, apesar de ter ido faltando poucos minutos para fechar fui atendida com prontidão e meu lanche ficou pronto muito rápido, as batatas estavam quentes e crocantes. Ótimo atendimento.

  • Avatar Sebastjan.e
    1 / 5
    18/07/2019 à 22:32

    The worst experience of fast food, is more like a slow food with the slowest people.. i definetly dont recommend.. not proffesional at all.. (Traduzido pelo Google) A pior experiência de fast food, é mais como um slow food com as pessoas mais lentas.. eu definitivamente não recomendo.. nada profissional..

  • Avatar Gašper.i
    1 / 5
    18/07/2019 à 21:47

    Waiting for f****** burger for 1 hour?! Drolajddd (Traduzido pelo Google) Esperando pela porra do hambúrguer por 1 hora?! Drolajddd

  • Avatar Anže.m
    1 / 5
    18/07/2019 à 21:36

    They gave me a black jack burger without any cheese, took them another 15min to make a burger with cheese. Also, took my fries away and didnt give new ones back. Waiting time was horrible, quality was bad. Dont come here (Traduzido pelo Google) Eles me deram um hambúrguer black jack sem queijo, levaram mais 15 minutos para fazer um hambúrguer com queijo. Além disso, tirei minhas batatas fritas e não devolvi as novas. O tempo de espera foi horrível, a qualidade era ruim. Não venha aqui

  • Avatar Clive.a
    4 / 5
    03/07/2019 à 12:55

    Okay (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Jorge.i
    3 / 5
    10/06/2019 à 18:13

    Comida rápida a um preço ainda acessível e com um staff simpático. Noto falta de higienização do espaço, nomeadamente das mesas. A terem em conta.

  • Avatar Anderson.d
    4 / 5
    02/06/2019 à 17:47

    Comida boa, bom atendimento, climatizado, porem se tu não pedir não lhe entregam a fatura que da direito a um sunday grátis, e me disseram que o cartão continente não da descontos, mas em outras lojas Burger King sempre me dão descontos apresentando o cartão continente.

  • Avatar Juliette.r
    2 / 5
    01/06/2019 à 13:35

    They’re ok but really disorganized. Don’t go if you’re in a hurry, there’s nothing fast about it. (Traduzido pelo Google) Eles estão bem, mas muito desorganizados. Não vá se estiver com pressa, não há nada de rápido nisso.

  • Avatar Stephen.o
    3 / 5
    14/05/2019 à 22:20

    The chicken was good but the fries were a bit dry and unsalted. The stre (Traduzido pelo Google) O frango estava bom, mas as batatas fritas estavam um pouco secas e sem sal. O estresse

  • Avatar sukhbira.s
    1 / 5
    14/05/2019 à 11:12

    I wait for 3 minutes to order. And the staff was not on counter. when she came she is eating and chewing something. They should be more serious about their job. (Traduzido pelo Google) Aguardo 3 minutos para fazer o pedido. E a equipe não estava no balcão. quando ela chegou ela está comendo e mastigando alguma coisa. Eles deveriam levar mais a sério seu trabalho.

  • Avatar Juan.a
    4 / 5
    19/03/2019 à 06:39

    Cheap (Traduzido pelo Google) Barato

  • Avatar mark.r
    1 / 5
    04/02/2019 à 18:26

    Rude employee. Super slow taking order. And imagine the cashier scold at me as if he is angry no customer service etiquette. I will not come back again. (Traduzido pelo Google) Funcionário rude. Pedido super lento. E imagine o caixa me repreender como se estivesse zangado com a etiqueta de atendimento ao cliente. Eu não voltarei novamente.

  • Avatar Joana.i
    2 / 5
    03/10/2018 à 11:47

    Erraram o pedido na Uber eats, devolvi ao entregador da burger king confiando que iria reportar o erro, fiquei sem almoço e sem dinheiro. Ninguém se quer responsabilizar

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    03/09/2018 à 15:11

    Local onde e mal gerido, os funcionários mal encarados antipáticos não sabem como se faz hambúrgueres por 3 vezes que vieram ver a loja e porca chão sujo estive mais de 30 minutos a espera quando so tinha uma pessoa a frente, os outros funcionários andam a passear literalmente pela loja deixando os clientes a espera

  • Avatar João.e
    1 / 5
    07/05/2018 à 15:11

    Inadmissível estarem a limpar candeeiros com clientes a comerem

  • Avatar Virech.a
    3 / 5
    22/03/2018 à 20:53

    Fast food as usual! (Traduzido pelo Google) Fast-food como sempre!

  • Avatar Luís.C
    3 / 5
    04/03/2018 à 15:27

    É fastfood. Ainda assim, os hamburguers são sucolentos e o serviço é profissional sem muita simpatia. Pagando uma dose de bebida pode reencher o copo de graça. Tem aspecto limpo. Por vezes têm promoções. A sala não é grande. Bom para comer e sair.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    13/02/2018 à 21:18

    Went there two times one of them they didnt have ketchup the other nuggets and the burguer of the month. Bad managment. (Traduzido pelo Google) Fui lá duas vezes, uma delas não tinha ketchup, os outros nuggets e o hambúrguer do mês. Má gestão.

  • Avatar Dimitrios.a
    3 / 5
    24/01/2018 à 18:58

    Fast food (Traduzido pelo Google) Comida rápida

  • Avatar Bradley.u
    4 / 5
    21/01/2018 à 22:57

    It is a burger king, only down side is you more often that not come out smelling like a chip :D (Traduzido pelo Google) É um hambúrguer rei, a única desvantagem é que com mais frequência você não sai cheirando a batata frita: D

  • Avatar Karina.e
    5 / 5
    19/12/2017 à 17:49

    Very delicious (Traduzido pelo Google) Muito delicioso

  • Avatar Willem.e
    4 / 5
    14/12/2017 à 19:29

    A good family oriented Burger King. (Traduzido pelo Google) Um bom Burger King voltado para a família.

  • Avatar Arnaud.o
    1 / 5
    09/12/2017 à 22:49

    A very slow service even though we were only two ordering. The fries were cold when we finally had our plate after 10min. waiting. Had to ask for new fries that arrived when we almost finished the burgers. (Traduzido pelo Google) Um serviço muito lento, embora fôssemos apenas dois pedidos. As batatas fritas estavam frias quando finalmente comemos nosso prato depois de 10 minutos. esperando. Tive que pedir novas batatas fritas que chegaram quando estávamos quase terminando os hambúrgueres.

  • Avatar Mafalda.i
    1 / 5
    02/09/2017 à 12:30

    Fui hoje almoçar ao Burger King de Campo de Ourique e constato que a desorganização e a falta de profissionalismo por parte dos colaboradores mantém-se ou piorou, drasticamente. Pedi um king bacon, sem queijo e sem molhos e erraram por duas vezes o pedido. Conforme aconteceu comigo vi acontecer diversas vezes neste dia com os restantes clientes. Toda esta confusão resume-se à falta de organização. Se tivessem uma pessoa especificamente na roda, onde saem os pedidos a controlar se os produtos correspondem ao que está nos tickets de pedidos, nada disto acontecia. Não conseguem lidar com o movimento, os colaboradores parecem perdidos. Torna-se desesperante para quem espera! Espero sinceramente que melhorem!

  • Avatar nJelo.e
    1 / 5
    14/06/2017 à 22:49

    Place has been getting worse and worse, the quality has severely lowered a lot since it first opened, night shift manager is rude and refused to assist in a home delivery order (Traduzido pelo Google) O lugar está piorando cada vez mais, a qualidade caiu muito desde que foi inaugurado, o gerente do turno noturno é rude e se recusou a ajudar em um pedido de entrega em domicílio

  • Avatar Shaul.o
    1 / 5
    29/05/2017 à 15:19

    Worst burgers and chips I have ever had. The hamburgers look nothing like the pictures but rather look like they have been squashed together by an uncaring cook with no quality control management at all. The burger patty tasted old and re-fried from yesterdays batch -as did the old hard fries done in old oil. I have had Burger King in three other countries and they were superb - I also had a burger from the Burger King near Marques Pombal and it was great. The head office needs to do an unannounced quality check on this establishment as it is bad for their name. (Traduzido pelo Google) Piores hambúrgueres e batatas fritas que já comi. Os hambúrgueres não se parecem em nada com as fotos, mas parecem ter sido esmagados por um cozinheiro indiferente, sem nenhum gerenciamento de controle de qualidade. O hambúrguer tinha gosto de velho e frito do lote de ontem - assim como as velhas batatas fritas feitas em óleo velho. Já comi Burger King em três outros países e eles foram excelentes - também comi um hambúrguer do Burger King perto do Marques Pombal e foi ótimo. A sede precisa fazer uma verificação de qualidade sem aviso prévio neste estabelecimento, pois isso é ruim para o seu nome.

  • Avatar Rubens.o
    4 / 5
    28/03/2017 à 16:21

    Não tive uma expeiência no restaurante porque foi uma delivery, o jovem que veio entregar o burger foi super simpático. Em 15 minutos estava tudo em casa e quente! Hamburgueres vegetarianos no BK, quem diria?

  • Avatar Roy.a
    3 / 5
    07/01/2017 à 13:45

    Just another burger king. (Traduzido pelo Google) Apenas mais um rei do hambúrguer.

  • Avatar Nabraj.u
    4 / 5
    01/09/2016 à 16:05

    good variety and tasty burgers (Traduzido pelo Google) boa variedade e hambúrgueres saborosos

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