Burger King Eixo Norte-Sul
- 3.6
- Comida rápida
- Lisboa
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Sobre : Restaurantes Burger King Eixo Norte-Sul em Lisboa
"Gosto imenso também do café com gelado."
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Informal
Crianças :
Cadeiras altas
Indicado para aniversários de crianças
Indicado para crianças
Menu infantil
Estacionamento :
Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Café
Cerveja
Comida fora de horas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções de serviço :
Entrega
Drive-thru
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Pequeno-almoço
Almoço
Jantar
Serviço de balcão
Sobremesa
Lugares sentados
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante,
Opinião dos consumidores : (1079)
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João.s4 / 527/03/2024 à 14:49
Nem sempre há tudo disponível do menu...
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Miguel.e5 / 525/03/2024 à 12:23
😁
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Andy.o1 / 516/03/2024 à 22:15
Dê as coisas erradas e não diga nada até chegar em casa
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Tomás.a1 / 512/03/2024 à 21:16
Venho a este burguer king várias vezes e a experiência consegue ser sempre má. Os pedidos demoram imenso tempo e muitas vezes vêm mal. O restaurante está quase sempre vazio e não justifica o tempo de espera. De fast food não tem nada, só mesmo o tipo de comida. O tempo de espera chega a ser 15/20min por um hambúrguer…
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Marcos.i5 / 511/03/2024 à 22:29
Ótimo estacionamento
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fernando.o5 / 523/02/2024 à 21:33
Mais uma vez o comida fria
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Edmar.o4 / 529/01/2024 à 14:57
Não é dos melhores e mais localizados BK. Mas para o que é, serve perfeitamente.
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yasmine.u1 / 525/01/2024 à 19:39
Não é a primeira vez que isso acontece comigo, mas já chega, pedi pelo Uber desde as 17h30 e agora são 19h37, ainda estou na frente da minha porta esperando por eles com meu telefone na mão ainda nada e seus telefones 932104815 nem tocam correio de voz direto. Meus dois últimos pedidos da última vez chegaram tão frios que suas entregas ultrapassaram o prazo em mais de 3 ou 4 horas
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o.FreeSpirit.o.5 / 524/01/2024 à 13:39
Abertos no primeiro dia do ano foi de Master. Obrigado
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sathish.a1 / 510/01/2024 à 19:46
Very slow service (Traduzido pelo Google) Serviço muito lento
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JULIO.A5 / 503/12/2023 à 04:31
É bom
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Miguel.e5 / 523/11/2023 à 17:01
Espaço airoso com uma equipa simpática e eficiente.
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Sandra.e5 / 521/11/2023 à 01:52
Staff simpático
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Nathy.i5 / 520/11/2023 à 04:36
Bom estabelecimento, não estava muito cheio e os funcionários eram agradáveis
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Justin.e1 / 519/11/2023 à 20:33
O cara do Paquistão é muito rudemente jogado o pedido no ponto de entrega. Que tipo de serviço é esse.
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joão.i3 / 518/11/2023 à 17:46
A qualidade do atendi.ento é sempre má....
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Frederico.r1 / 501/11/2023 à 21:53
Boa me.... de loja ! Está entregue aos bixos ! Sempre que lá vou muito tempo a espera Última vez que fui depois de 20 min a espera dizem que estão sem sistema não podem registar o pedido
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catarina.e1 / 501/11/2023 à 15:15
Já não é a 1° vez que peço pela uber/glovo e a entrega é super demorada e quando a comida chega já está fria. Se não conseguem fazer a entrega a tempo é preferível não terem pois só perdem clientes
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Hilário.1 / 530/10/2023 à 12:52
Atendimento lento como uma tartaruga.
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Luis.i4 / 523/10/2023 à 22:58
Muito calmo pouca gente
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Gisele.r1 / 521/10/2023 à 16:38
Péssimo serviço,
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Nury.a1 / 521/10/2023 à 07:15
Péssimo serviço, fizemos o pedido no drive thru, a pessoa que recebeu o pedido foi displicente, não registou o pedido completo, depois quando realizamos o pagamento tiveram a mesma atitude e mandaram-nos continuar para o estacionamento a espera, como não traziam o pedido tivemos que acabar por entrar a loja. Quando chegamos a casa reparamos que o pedido estava incompleto.
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Rui.a1 / 520/10/2023 à 14:15
No passado dia 11/10/2023 fiz uma encomenda através da app. Passados uns minutos fui ver o estado na encomenda e aparece a mensagem “encomenda cancelada”. Não tendo cancelado nada e tendo já sido debitado o dinheiro, ligo para o apoio ao cliente. O operador que atendeu perguntou se o cancelamento tinha sido efectuado por mim, disse que não, como é óbvio. Informou-me que ia contactar o restaurante para procederem com o processamento da encomenda. Passados uns minutos sou contactado pelo restaurante e indicam-me que a encomenda foi cancelada porque já não tinham motoristas. Questionei sobre a devolução do dinheiro e indicaram-me que iam proceder ao reembolso. Já se passou uma semana e ainda não recebi a devolução nem qualquer justificação. Todos os dias tenho a falsa promessa que o dinheiro vai ser devolvido. Sendo eu cliente habitual, estou extremamente desapontado com o serviço, este tipo de situações quebra a minha confiança na marca… Nota: A encomenda não surge na lista de encomendas nem recebi qualquer email, não faço ideia qual o número da mesma. Mas trata-se de um pagamento de 21,83 euros!
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Jose.r2 / 520/10/2023 à 07:01
Os Kiosks estão constantemente avariados. Ou não têm papel, ou não é possível fazer o pagamento por cartão. Na máquina das bebidas é preciso ter sorte para tirar a bebida à primeira, porque dos dois pontos nunca se sabe qual deles está devidamente aprovisionado. Claramente falta supervisão de gerente.
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Leonardo.o5 / 514/10/2023 à 13:24
Gostei do local e o atendimento foi muito bom
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Inês.o5 / 513/10/2023 à 21:52
Bom atendimento, funcionários simpáticos, e rápida entrega!! Hambúrgueres deliciosas!
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Ivan.a5 / 513/10/2023 à 11:59
Estive no Burguer King de telheiras, a semana passada pela primeira vez, nunca havia experimentado os hambúrgueres de lá, então com isso estava com dificuldades em escolher o que comer! Entretanto expôs a minha dificuldade ao funcionário que se encontrava na caixa e ele foi muitk atencioso em ajudar-me, com a sua ajuda escolhi um menu Duo bacon cheddar, que foi entregue com muita rapidez , considerando um hambúrguer delicioso, bem confeccionado !! Com certeza foi uma experiências positiva, pela comida e atendimento! Top
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Raissa.o1 / 504/10/2023 à 18:05
Quarta feira 04/10 O serviço do atendente foi péssimo… parecia que estava fazendo me um favor. Chegou a caixa nem se quer olhou para mim/ muito menos um boa tarde… apenas disse pode dizer olhando para o ecrã, sem contar a forma como respondia a outros clientes. Lamentável.
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R..o1 / 530/09/2023 à 13:12
Com apenas 3 pedidos simples na minha frente para atender demoraram 40 min a preparar o meu pedido são muito lentos e parece que não sabem o que estão a fazer desorganizado
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Luis.l2 / 526/09/2023 à 12:52
Cadeira para o bebé com um aspecto deplorável. Mesa suja em momento de pouca afluência... Funcionária com a farda suja. Já não há brio. Muito mau.
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IKM.2 / 517/09/2023 à 08:18
Achei muito estranho que ao pedir um hambúrguer com bacon natura, ou seja, sem molho, me entreguem um hambúrguer sozinho dentro do pão, mas cobrando o valor de um hambúrguer com bacon, que custa 3 vezes mais que um hambúrguer simples! Perguntei onde estaria o bacon e disseram-me que o natura era assim!!! Não me pareceu muito lógico! Achei apenas que fui enganado.
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R.5 / 511/09/2023 à 21:39
My visit to this Burger King was enjoyable. The Whopper I ordered tasted delicious, and the service was quick. The restaurant was clean, and the staff was friendly. I’ll be returning for another satisfying meal! (Traduzido pelo Google) Minha visita a este Burger King foi agradável. O Whopper que pedi estava delicioso e o serviço foi rápido. O restaurante estava limpo e a equipe foi amigável. Voltarei para outra refeição satisfatória!
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João.i1 / 507/09/2023 à 22:53
Drive até às 00h, às 23h30 não está aberto....
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Luis.i1 / 525/08/2023 à 13:02
Entrega ao domicílio é uma nódoa, constantemente a enganarem o cliente , 2 vez que fazem a entrega do pedido mal e resolução passa por ignorar o cliente , aproveitem os miseráveis 13 euros que paguei por um cheese burguer, foram os últimos.
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Carlos.e3 / 515/08/2023 à 22:19
É crónico neste establecimentos, demorado e de limpeza deixam muito a desejar.
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Anabela.a1 / 514/08/2023 à 21:10
É de lamentar que os funcionários estejam na conversa e risada enquanto um casal espera para ser atendido! Uma funcionária com o avental enrolado todo para cima até ao peito, afinal qual é a função de um avental?! A limpeza do chão junto á máquina das bebidas é feita só com uma mão na esfregona e toda ensopada de água! E este ambiente nesta loja, infelizmente, já o tenho presenciado em outros dias, não foi só hoje....
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Pretty2K.2 / 508/08/2023 à 19:06
O grande defeito deste restaurante é que não é um fast food. O serviço é muito demorado, não recomendo.
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PigIlFigo32.1 / 506/08/2023 à 14:01
Má visita, vim aqui com um grupo de pessoas depois de participar no JMJ Lisboa 2023. Em primeiro lugar, assim que entrámos, apenas 1 dos 2 ecrãs de encomendas estava a funcionar, o outro só mostrava publicidade, obrigando todos a usar apenas 1, criando uma fila de quilômetros de extensão. Depois de fazer o pedido e não ser chamado para retirar o pedido por uma boa meia hora enquanto números muito maiores que o meu eram atendidos, decido ir ao caixa para ver o que está acontecendo. O veredito? Como quase todo mundo havia pedido o cardápio grátis do JMJ (eu não pedi porque não era possível retirar ingredientes do cardápio), os funcionários estavam preparando apenas isso e distribuindo para quem tinha o recibo certo, sem ligar para o pedido número mais. Peço explicações a um funcionário que finalmente me entrega meu sanduíche, que já estava pronto sabe-se lá há quanto tempo (e lembro, ninguém me ligou para buscá-lo). E aqui, enquanto vou para a mesa comê-lo, a cereja do bolo dessa experiência terrível: esqueceram de retirar a maionese como eu havia pedido.
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Diogo.i2 / 504/08/2023 à 09:43
It says that there is drive through, but it does not. We have to park the car in a parking spot and a employee comes out from the restaurant to give us the food. This is no way to do it! (Traduzido pelo Google) Diz que há drive through, mas isso não acontece. Temos que estacionar o carro em uma vaga e um funcionário sai do restaurante para nos entregar a comida. Isso não é jeito de fazer isso!
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Vojta.t1 / 503/08/2023 à 21:06
15 min waiting to pay, then 30 mins waiting for food. (Traduzido pelo Google) 15 minutos esperando para pagar e depois 30 minutos esperando pela comida.
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Miguel.o2 / 502/08/2023 à 07:58
Nada a apontar à comida (todos sabemos como sabe bem) e ao espaço. Mas em termos de serviço, deixa muito a desejar. Muito demorado e ao qual falta empatia/simpatia.
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Fernanda.e1 / 528/07/2023 à 19:43
Péssimo atendimento, duas horas pra receber o pedido, de 6 funcionários nenhum estava atendendo o caixa. Uma desorganização, pedido trocado, pedido errado. Não recomendo pra ninguém!!!!!
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miguel.e1 / 521/07/2023 à 19:44
Atendimento rude Demorou quase 40 minutos
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Jose.e1 / 513/07/2023 à 17:35
A carne foi requentada. Estava muito seca
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RICARDO.O1 / 512/07/2023 à 22:25
Experiência surreal , nunca visto . Entrei no estabelecimento as 22h45 dado que aqui no Google informa que o estabelecimento fecha as 24h . Qual o meu espanto que depois de várias desavenças entre empregados, motas a entrar para guardar dentro do restaurante reparo que estão a colocar a comida em sacos e a dizer as pessoas que pagaram para comer no restaurante que está fechado e não podem comer no restaurante . Perante o espanto de todos um pai e filho decidiu ficar na mesma no restaurante perante o olhar agressivo do gerente de loja … E continuaram a colocar a comida em sacos , chegou a minha vez perguntei porque não disseram antes de pagar que teria que comer no carro , fiquei sem resposta . Exigi copo grande porque tenho direito ao refil. Mas basicamente nunca visto é uma vergonha para o Burger King … Experiência a nunca mais a repetir!!!
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Diogo.e1 / 511/07/2023 à 22:32
Estavam fechados as 23:30 quando no site diz há meia noite. Dizem quem fecham as 23:00
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Carlos.e3 / 508/07/2023 à 19:50
Empregados lentos sem vontade e dinâmica
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zelga.e2 / 503/07/2023 à 18:54
Muito mau empregados sem bases para trabalhar em hotelaria.
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Viviane.a5 / 502/07/2023 à 12:40
Estou muito satisfeita com o atendimento e terei gosto eu voltar sempre
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Pedro.a1 / 501/07/2023 à 23:29
Nem tive hipóteses de pedir a refeição. O horário apresentado na app e no google maps não coincidem e a loja estava fechada bem antes da meia noite.
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Sonia.e5 / 527/06/2023 à 18:06
Óptimo atendimento e simpatia e boa apresentação de comida.
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Raquel.3 / 524/06/2023 à 20:31
O serviço é péssimo, já esperei cerca de 50 minutos por um pedido com apenas 4 pessoas à frente. Vem sempre alguma coisa enganada ou em falta, os funcionários são super arrogantes.
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SAW.u1 / 522/06/2023 à 20:44
Esperei no Drive… esperei…esperei … não fui atendido . Restaurante aberto. Só quando desisti, apareceu o funcionário na janela,… tarde demais.
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Marco.a2 / 530/05/2023 à 12:22
Kiosk sem multibanco activo, os funcionários foram avisados e nada fazem...
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Paulo.i2 / 527/05/2023 à 15:38
A avaliação é em comparação com outros Burger King.
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susana.o4 / 526/05/2023 à 19:20
Atendimento razoável, para comer e andar é bom , não costuma ter MTA gente.
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Carlos.a4 / 526/05/2023 à 11:14
Não há muito a dizer sobre o restaurante, não difere em grande coisa exceto a sua localização. Fica numa área de serviço no Eixo Norte-Sul que pode dar jeito a quem vai em direção à A8
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Mario.u2 / 523/05/2023 à 13:10
Organização fraca, serviço lento, pedidos com erros, higiene duvidosa, limpeza fraca, terminais pedidos automáticos não funcionam, 45min de espera para comer!!! O movimento não é desculpa, há lojas com muito mais movimento e onde as coisas funcionam normalmente. Muito a melhorar.
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Carina.r5 / 512/05/2023 à 10:07
Muito Bom, experencia top
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Tiago.o1 / 509/05/2023 à 13:12
Serviço péssimo! Falta de organização...
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Diogo.r1 / 506/05/2023 à 13:29
Péssimo serviço de entrega ao domicílio via Glovo
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lita.o3 / 504/05/2023 à 19:13
Para um dia soalheiro que não passou dos 24 graus Celsius.. a primeira experiência de entrada na vossa loja foi pouco agradável.. com a loja com 1 cliente no máximo a degustar a sua refeição e a temperatura da sala de refeição altíssima.. não se compreende tal..tanto que aguardei pelo pedido fora do estabelecimento..em si o pedido estava óptimo e o staff foi agradável.. num local onde se quer tomar uma refeição entre portas é inexplicável tal acontecer..
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Fernando.a1 / 522/04/2023 à 20:15
Péssimo. Basta ler os comentários abaixo para perceber o quão mau este estabelecimento... nunca foi fast food. É mais slow food, pode food lol que miséria...
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Luís.a4 / 514/04/2023 à 13:00
Merece 4 estrelas pelo café, que é muito bom.
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Mauricio..1 / 503/04/2023 à 23:49
Sugiro a Burguer King Portugal despedir ou fazer dimitir as mulheres que atendem na caixa por mal atendimento e não darem o troco do dinheiro. Esse restaurante deve de estar a dar perdas, está todo o tempo sem clientes, por alguma razão será.
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Fellipe.a5 / 531/03/2023 à 23:05
Um ambiente bem agradável, a comida é preparada com cuidado, os funcionários são muito esforçados, ambos tentam dar o melhor que podem pra entregar um bom serviço, algumas vezes podem haver erros mas é normal, o importante é melhorar. Obrigado BK telheiras.
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Bela.a2 / 531/03/2023 à 08:12
Completa desorganização. Nem os gerentes conhecem as promoções e os produtos que têm disponíveis. O que vale é mesmo a simpatia dos funcionários, porque de resto não funciona.
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António.e2 / 517/03/2023 à 00:10
Nem todos os produtos disponíveis aparecem no kiosk. Funcionários pouco simpáticos. Pedi um menú com batatas normais, mas deram-me umas rústicas, tive de esperar que fossem fritar as normais. Tirei o Ice Tea da máquina, mas saiu apenas água. Chegou uma senhora a 3 minutos do fecho da loja e a funcionária não a atendeu porque, segundo ela, "no sistema já são 23h, já não a consigo atender". Só a comida é relativamente boa.
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Rita.e5 / 516/03/2023 à 21:37
Arsenal!
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Xx.a5 / 516/03/2023 à 21:36
sporting! (Traduzido pelo Google) esportivo!
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Jorge.m1 / 516/03/2023 à 14:30
Lento. Pouco cordiais (existem botas da tropa mais simpáticas). Comer a arrefecer na saída para o tabuleiro, até se lembrarem de parar a conversa.
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Teixeira.a3 / 516/03/2023 à 08:22
A loja é limpa, podia melhorar um pouco a rapidez no atendimento, mas o problema não está nos funcionários, que são muito simpáticos! A loja é muito amigável.
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António.i5 / 515/03/2023 à 14:53
Atendimento rápido o comer estava ótimo e a menina muito simpática
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Carla.a5 / 515/03/2023 à 12:13
O serviço é otimo O novo hambúrguer é muito bom
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Mauro.a4 / 513/03/2023 à 11:59
Já frequentei inúmeros Burger Kings. Numa dessas visitas, celebrei o aniversário do meu sobrinho. A experiência não foi nada satisfatória. Na semana passada, vim cá almoçar rapidamente e o serviço drive thru foi rápido, não perdi tempo nenhum. Sem dúvida que voltarei e a colaboradora era muito simpática
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Angela.o5 / 513/03/2023 à 11:53
Já frequentei o estabelecimento em causa. Numa dessas visitas estava alguma desorganização, no entendo, cada vez mais apresentam uma organização muito mais eficaz, a rapidez na entrega dos pedidos e o espaço está cada vez mais limpo. Atualmente, os meus filhos gostam muito de frequentar esse espaço, para refeições. E sendo uma loja de rua em vez de centros comerciais, por exemplo, é muito mais acolhedor. Pretendemos regressar!
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rute.e2 / 512/03/2023 à 23:25
Ainda um pouco lentos e algo inseguros sobre pedidos especiais.
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Nuno.S2 / 509/03/2023 à 01:00
Really really really SLOW service. Don't come here if you are in a hurry. (Traduzido pelo Google) Serviço realmente muito LENTO. Não venha aqui se estiver com pressa.
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Mariana.u5 / 507/03/2023 à 20:15
Entrega rápida, estafeta simpático e educado, comida bem confeccionada e quente!
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Ariel.a5 / 507/03/2023 à 20:12
Restaurante limpo,atendimento organizado e rapido
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Rute.i5 / 507/03/2023 à 20:11
Muito bom atendimento, funcionários simpáticos, comida de qualidade
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Rui.i4 / 503/03/2023 à 07:37
É um típico Burger King, não há muito a dizer. É pena as batatas fritas já não serem o que eram e a coca cola ser horrível.
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ZanyZapi.1 / 501/03/2023 à 19:27
Mais uma ida ao BK que não valeu a pena, simplesmente horrível. Pão seco, parecia do dia anterior e a desfazer-se, os 2 hambúrgueres com sabor a queimado e bastante escuros, batatas fritas servidas sem sal. Uma das funcionarias a limpar o chão à minha mesa e a bater com a esfregona na minha cadeira enquanto eu comia nem um desculpa disse.. para não falar da falta de formação e cuidado ao cliente por parte das funcionarias que só falta tratarem por tu já que nem "Por Favor" ou "Obrigado" dizem muito menos perguntam se o cliente quer fatura. Falta de gestão.
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José.i1 / 526/02/2023 à 14:38
Local excelente para ir comer um hambúrguer. Só leva 1 estrela porque causa do atendimento pessoas sem formação para atender o público, arrogantes e racistas, com pessoas de fora do país.
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Lia.o4 / 520/02/2023 à 12:34
Nas minhas últimas visitas a este estabelecimento e no consumo dos produtos, deparei-me com uma grande melhoria não só no atendimento, mas também na rapidez da entrega. E há sempre um funcionário que trata da limpeza, por exemplo das mesas, do chão, o que dá uma agradável sensação de cuidado e higiene. Vou passar a frequentar mais este Burger King.
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ruth.u5 / 520/02/2023 à 12:10
Foi td muito bom❤️ Atendimento Rapidez e simpatia ds funcionários ❤️🫶
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Rafaella.o1 / 514/02/2023 à 11:42
Gerente super mal educado. Quando perguntado se havia possibilidade de pagar de duas formas, foi negado dizendo que não seria possível mas após a insistência consegui encontrar uma solução. Péssimo atendimento.
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João.i3 / 505/02/2023 à 09:14
Fomos ao Burger King do Lumiar. Pontos negativos: máquina de gelados avariada e tempo de espera elevado. Pontos positivos: companhia e comida 5*
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Paulo.a1 / 527/01/2023 à 13:19
Ao longo de ser a de meu dúzia de visitas a este estabelecimento, concluiu que o atendimento é muito mau. Vai desde a falta de educação dos funcionários, ao preço realizado . No menu tem um valor mas ao pagar reparei me com meus 70 cêntimos.... Não sendo a única vez. Por ter insestido em pagar o valor do menu, o sr mais uma vez foi mal educado. Pedi mais um ketchup, o que o senhor me tentou cobrar mais 5 cnt. Fico a imaginar o que terá feito com meu hamburguer... Funcionários com falta de formação, mas pior, ao ler os comentários, reparo que o proprietário apenas lamenta e pede desculpa. Ora.... Como sabemos as desculpas evitam se e começam a ser muitas.
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Artur.i1 / 526/01/2023 à 03:42
Não recomendo, muito tempo de espera, colaboradores arrogantes e muitas vezes a máquina dos gelados está avariada…deve ser só para não limpar.
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Aljobama.1 / 513/01/2023 à 22:32
Pior experiência da minha vida!! Não recomendo a ninguém!! Funcionárias com péssima disposição
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Manuel.a1 / 507/01/2023 à 21:16
King só no cancelamento das encomendas e já nem informam
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Irmã.e5 / 527/12/2022 à 06:05
AAC
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Ruca.i1 / 526/12/2022 à 20:12
Péssimo atendimento. Os pedidos vieram todos errados, os hambúrgueres vinham secos sem molho, pedimos hambúrguer duplo e veio só com 1. O funcionário nem um pedido de desculpa. Muito mau... para ter isto assim , mais vale fecharem.
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Rui.a3 / 524/12/2022 à 12:47
Muito tempo de espera, poucos empregados, para atender tantas pessoas
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Bruno.e1 / 523/12/2022 à 14:48
Foi ver mais de 7 pedidos da glovo a passar e ficamos mais de 20 minutos no drive à espera para ser atendidos.
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rui.a1 / 523/12/2022 à 14:23
Muito péssimo no k diz respeito ao serviço de entregas. Depois do pedido mais de uma hora á espera do mesmo e nem dizem nada. Pessimo
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David.f2 / 522/12/2022 à 13:42
Terrible! Extremely slow service. Waited almost forty minutes (13:12 till 13:50) between payment and tray ready for pickup. Ordered Whopper with extra bacon, received triple burger without bacon. Cold fries. For the first time in my life, I filed an official complaint (Traduzido pelo Google) Terrível! Serviço extremamente lento. Esperei quase quarenta minutos (13h12 às 13h50) entre o pagamento e a bandeja pronta para retirada. Pedi Whopper com bacon extra, recebi hambúrguer triplo sem bacon. Batatas fritas frias. Pela primeira vez na minha vida, apresentei uma reclamação oficial
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Óscar.2 / 519/12/2022 à 00:19
Esta avaliação tem por base duas visitas em duas semanas consecutivas. Serviço demasiado lento, erros constantes na cozinha, média de 20 minutos por cada pedido (mesmo os mais simples que não exigem troca/supressão de produtos), falta de liderança, falta de formação aos empregados. Hoje esperei 22 minutos por um long chicken e um Whopper, quando estavam apenas 4 clientes à minha frente. Não havia uma mesa que não estivesse a apresentar reclamações. As minhas batatas Supreme vieram com picante, obriguei-me a fazer novo pedido - pelo qual esperei mais 22 minutos - para que a minha filha pudesse comer batatas. Não havia Bongo, não me deram qualquer alternativa, a não ser Luso de Frutas, para substituir o produto em falta. Não me interessavam refrigerantes. A higiene do espaço estava deplorável. Mesas por limpar, chão sujo, bancos sujos, drive-in sem funcionar. Falta uma gestão eficiente de turnos, de empregados, de stock, de tempos de preparação, cuidado no atendimento ao cliente. Envergonham a marca internacional. Pensem nisso.
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Amanda.e1 / 513/12/2022 à 20:53
Adoro o Burguer king, porém o descaso com o cliente nesta filial é trágico. Pedi um hambúrguer com extra maionese porem não sabem oque significa extra maionese. Ao invés, mandaram uma alface passada (que chega a estar preta no hambúrguer). A batata com cheddar e cebola crocante, não peçam, pagam extra e levam uma batata com um pingo de cheddar, que parece que foi pisoteada. Isso, quando não se esquecem dos pedidos. É uma pena o restaurante ser assim, porque se investissem mais em qualidade, teriam muitos clientes satisfeitos. O custo benefício não vale a pena. Lanches caros para oque oferecem. E não o culpo os funcionários, se não fazem um bom serviço é porque não devem estar sendo bem tratados ou pagos o suficiente. Isso não é a primeira vez que me ocorre, tento dar uma segunda chance porém a filial é muito ruim mesmo.
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João.m1 / 510/12/2022 à 15:34
Horrível! Começando pela atendente que não estava com a mínima vontade de anotar o pedido, estava com pressa para despachar as coisas. Segundo - O tempo de espera é enorme, acaba completamente com o conceito de FAST FOOD, que de FAST não tem nada. Fiquei cerca de 20 minutos a espera no Drive-Thru. Terceiro - O pedido veio errado. Pedi um Brutal Bacon carne e um de frango. Foi entregue 2 de frango. Também pedi uma Sprite e uma Coca-Cola, foi entregue uma Coca-Cola e um Chá.
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Rui.o2 / 510/12/2022 à 14:52
Empregados sem um sorriso na cara e servem por favor. Má experiência.
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miguel.n4 / 513/11/2022 à 07:10
Atendimento rápido e eficaz. Profissionais simpáticas e atenciosas.
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auto.e1 / 508/11/2022 à 21:43
A gerente péssima em simpatia e pela 1 vez pediram 5 cêntimos por mais um pacote de ketchup. . . Achei o cúmulo. . Chão sujo , guardado, batatas etc ,. Talvez seja melhor mudar a gerente.
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nuno.o5 / 524/10/2022 à 18:50
Coca cola tem água misturada sabe água resto excelente
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Joel.r5 / 512/10/2022 à 16:19
Mais caro que a concorrência mas a qualidade dos produtos é muito superior.
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Bruno.l1 / 503/10/2022 à 15:36
45 minutos para receber a comida. Clientes sem mesa disponivel. Funcionario trancou as portas de acesso. Para sair do estabelecimento tinha que solicitar a abertura.
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José.i1 / 506/09/2022 à 11:11
34 minutos (e a contar) à espera de um hamburguer, num restaurante de "fastfood" é inaceitável!
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Luís.3 / 503/09/2022 à 11:28
Infelizmente já foi uma das cadeias de fast food que eu mais gostei, mas desde que deixou de estar ligado à cadeia Sonae, o serviço piorou, o corte no número de pessoas a trabalhar diminuiu imenso. Não é admissível estar 35 min para servirem um menu, tendo apenas 3 pessoas à minha frente.
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Gonçalo.e5 / 527/08/2022 à 16:45
Local agradável para uma refeição suave enquanto se espera pelo carregamento da carrinha eléctrica.
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Sérgio.r4 / 516/08/2022 à 17:50
O que seria de esperar, sem muito tempo de espera 😂. Estava tranquilo e com uma tperatura top,para refrescar um bocadinho dos 35 graus de Lisboa.
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Silvia.u4 / 507/08/2022 à 14:32
Lugar ótimo, mas muuto demorado.
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Tiago.i1 / 524/07/2022 à 13:59
Não havia metade da ementa... Demoraram 20 min depois do pedido pago para entregar. Menus infantis sem bongo, a coca cola não estava em condições, super doce e sem gás, pedimos gelados de chocolate para saber no final que também não havia... Não recomendo. Nem os ecrãs estavam a funcionar...
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José.a3 / 506/07/2022 à 17:32
Está muito mal que não dêem acesso aos códigos de desconto na APP como sempre deram.... Lamentável
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Sérgio.o1 / 501/07/2022 à 19:35
Não há lógica quando queremos takeaway nos perguntarem se queremos bebida de máquina. Que eu saiba quando pedimos através da Bolt Food, não recebemos Coca cola num copo.
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Paulo.e1 / 527/06/2022 à 19:36
Pedidos através da Glovo sofrem sistematicamente atrasos Os hambúrgueres chegam frios Se puder vá a pé Se não puder escolha outro Burger King
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Luis.i4 / 514/06/2022 à 18:13
Prefiro ao concorrente Mac, mas tenho de admitir que rapidez é uma melhoria que tem de implementar
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Henrique.o1 / 507/06/2022 à 19:09
A equipa precisa uma formação...andavam "apanhados do ar", e sem vontade....
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Lidia.o1 / 502/06/2022 à 10:10
Péssimo atendimento e muito tempo de espera ( mais de 40 minutos para atendimento dentro da loja). A ordem pela qual e feita o pedido não importa pois as funcionárias escolhem quem atendem não respeitando a ordem dos pedidos
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Khalid.h5 / 530/05/2022 à 22:52
Great for a pit stop (Traduzido pelo Google) Ótimo para um pit stop
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Pedro.o1 / 527/05/2022 à 22:26
Depois de 30 minutos de espera a dita fast food ainda não tinha aparecido... simplesmente muito mau!
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Miguel.r1 / 526/05/2022 à 19:39
Ambiente pesado, funcionários arrogantes e pouco profissionais!
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Catherine.o3 / 502/05/2022 à 18:35
Muitíssimo tempo à espera. Mesas com tabuleiros sujos. Frequentado na hora de almoço por grupos grandes de trabalhadores. Era suposto fazer uma refeição rápida porque estava com pressa mas ainda acabei por me atrasar mais. Funcionários um pouco desajeitados.
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MCL.1 / 517/04/2022 à 20:50
Passei lá agora no drive e cheguei a casa 3m dps. Comida fria, cola à temperatura normal, falta do molho dos nuggets.... Está complicado ir a um burguer king em Lisboa que funcione como deve de ser
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Daniel.o1 / 503/04/2022 à 11:20
Restaurante muito limitado, não tem todos os produtos da marca.
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claudia.a1 / 524/03/2022 à 22:36
Pedidos feitos á pressa não chegam os produtos todos e as bebidas vêem quentes
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A.3 / 521/03/2022 à 08:51
Serviço um pouco lento mas tudo correto.
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Alline.r1 / 519/03/2022 à 21:49
Sou vegetariana e me serviram um hambúrguer com carne. As batatas não vieram com cheddar e cebola. E os dois molhos não vieram. Já é a segunda vez que isto acontece. Nunca mais peço nesse estabelecimento.
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Carl.a3 / 514/03/2022 à 12:55
Good. Fast service and not many people inside. (Traduzido pelo Google) Bom. Atendimento rápido e poucas pessoas lá dentro.
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Luis.l3 / 513/03/2022 à 20:25
Talvez os melhores hambúrgueres de fastfood. Mas não deixa de ser exatamente fastfood.
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Luis.i2 / 510/02/2022 à 01:07
A simpatia não é o forte... talvez porque, sem sabermos, chegámos 15 min antes de fechar.
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Fedra.a1 / 528/01/2022 à 21:57
Restaurante vazio e o tempo de espera não faz jus a parte do “fast” Incompreensível.
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Jerusa.u4 / 517/11/2021 à 08:59
Atmosfera ampla e iluminada. Há ligar para toda a gente
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Hugo.o1 / 521/10/2021 à 21:46
20 minutos à espera que viesse alguém falar no speaker para registar o pedido e nada. Sai da viatura e fui à janela onde habitualmente se paga e lá apareceu um funcionário. Ao lhe ter dito que ja estava ha mais de 20 minutos à espera, nao pediu desculpa e simplesmente olme pediu para ir para a viatura. Fiz o pedido e mandou me avançar para a próxima janela. Janela seguinte, mais 13 minutos para pagar e receber o meu pedido. É de lamentar quando nao haviam carros à minha frente, interior do restaurante vazio e a cima de tudo, nem um pedido de desculpas. Para fechar em beleza este acontecimento, agradeci, desejei uma boa noite e um bom trabalho e o colaborador nem um obrigado. É de lamentar haver este tipo de atendimento. Ia reclamar no livro online, mas percebi que nem o talão me foi dado. Fica o registo pwra uma futura reclamação 21-10-2021, entre as 22h e as 22h40. Pedido double cheeseburguer e um descafeinado 1.75€
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Carlos.a3 / 520/10/2021 à 20:38
Típico Burger King Qualidade abaixo do Mac como habitual. Limpeza do espaço deixa a desejar
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Paula.o3 / 519/10/2021 à 05:43
Drive - a entrega demorou muito tempo e esqueceram-se de colocar a bebida.
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jose.i5 / 505/10/2021 à 22:01
Normal burger king but good people attending the clientes (Traduzido pelo Google) Burger king normal, mas gente boa atendendo os clientes
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Diogo.o4 / 505/10/2021 à 15:05
Sem necessidade de apresentação, tem a minha preferência devido aos hambúrgueres terem realmente um sabor a gralhado ao contrário da concorrência que me sabem a frito!
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José.e1 / 531/07/2021 à 13:10
Muito demorado, mal organizado e se não estiverem atentos ao que pedem, pagam e não levam tudo.
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Miguel.a3 / 518/07/2021 à 11:54
Bons hamburgeres, são grelhados, logo mais saudáveis,contudo continua a faltar mais variedade de opções
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Nereida.5 / 530/06/2021 à 20:21
Experiência muito boa, os hambúrgueres foram feitos na hora e isso mostra, pareciam os da foto xD. Muito limpo e espaçoso
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Vitor.o3 / 524/06/2021 à 15:29
Razoável como qualquer outra loja, são um pouco mais lentos ao servir pelo menos no dia que lá fui. Nada demais
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Sonia.l1 / 514/06/2021 à 00:19
Muita demora no atendimento. Em takeaway trocaram o hamburguer pedido, não incluíram os molhos pedidos e que foram cobrados.
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teresa.o4 / 511/06/2021 à 15:21
A comida é sempre óptima dentro do conceito de fast food. Gosto imenso também do café com gelado. O espaço é tranquilo.
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Ana.e5 / 515/05/2021 à 16:26
Muito higiénico, cumpre todas as regras exigidas assim como de qualidade excelente ✨👌
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Rui.a1 / 513/05/2021 à 16:31
Fui muito mal atendido....😠 Funcionários péssimos não têm qualquer condições para estar na parte de traz de um balcão... Muita falta de profissionalismo perante os clientes... Não recomendo 👎
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Rui.a1 / 503/05/2021 à 15:07
Atendimento péssimo pessoal muito mal encarado e não dão muita imformacao. Este estabelecimento deixa muito a desejar 😡👎
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Drica.a5 / 522/04/2021 à 19:15
Sempre que preciso de uma refeição rápida vou a este estacionamento pois os sanduíches de frango são muito bons
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Grandourados.r5 / 506/04/2021 à 20:12
Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Andre.o4 / 528/03/2021 à 20:13
Este foi dos melhores onde comi nos ultimos tempos. Batatas acabadas de fritar e ingredientes que se vêem e semtem no hamburger
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Rute.r2 / 518/03/2021 à 14:24
45 minutos a aguardar a entrega do pedido. Deviam avisar os clientes que estão com atraso na entrega.
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DuarteGuarti.1 / 506/03/2021 à 14:21
Pedi do Burguer Drive as 12h49, sóe deram o pedido as 13h31.....quase uma hora!!....Parece que faltaram empregados, mas que falta de planeamento!! No fim, o Brinquedo para o meu filho nao veio, o extra queijo tambem nao....uma Miséria!
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Miguel.5 / 528/12/2020 à 17:45
Loja Burger King no Eixo Norte Sul próximo de Telheiras. Boa localização e funcionários atenciosos. Gosto da generalidade dos hambúrgueres e outros menus.O meu filho adora os nuggets e, para quem nunca experimentou, os shakes de gelado e Oreo/Kit Kat, são uma perdição! 5*****
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Bruno.b5 / 522/12/2020 à 09:20
Great service. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço.
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TP.o1 / 521/12/2020 à 20:01
Hambúrguer com carvão entregue a um criança. Péssima equipa. Nem um desculpa sabem pedir.
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Mey.u1 / 514/12/2020 à 20:56
Pedi 2 milkshakes de natal, só colocaram 1 na conta, tornei a caixa e pedi mais 1, quando recebi os milkshakes não se pareciam nada com as fotos, questionei o por que mas me disseram que era mesmo assim! Fiquei decepcionada pois é o mesmo que o normal só que mais caro 😕
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Fatima.o5 / 505/12/2020 à 14:07
Top🤩
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Gonçalo.u3 / 513/11/2020 à 20:56
O restaurante fica no percurso diário e serve o propósito quando o que apetece é fast food. Dito isto o serviço drive through nunca mereceu grande atenção por parte da gestão até o covid vir virar isto tudo do avesso. O local está mal cuidado, escuro de noite e a higiene não aparenta ser uma prioridade.. aviso à navegacao: verifiquem se levam tudo o que pagaram, é frequente faltar um hamburger ou outro item..
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Marco.a3 / 513/11/2020 à 13:47
A comida é bem confeccionada. Seria bom passarem a ter 2 colaboradores (as) nas caixas quando há muitas pessoas na fila.
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Paulo.i2 / 503/11/2020 à 12:43
Serviço lento quer na loja quer no drive. Alguns funcionários fracos
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Daniel.a2 / 518/10/2020 à 09:31
Turno da noite simplesmente não funciona, parecem baratas tontas sem saber o que fazer e depois dos clientes estarem quase 1 hora (sem exageros) à espera, é só ver a comida que está pronta, a ser deitada fora porque está fria. E vira o disco e toca o mesmo... Responsáveis, verifiquem e resolvam sff.
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Sushi.o1 / 521/09/2020 à 22:07
Acho um absurdo um restaurante desse porte não possuir casa de banho pra atender os clientes
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Joana.r5 / 520/09/2020 à 20:28
Bem melhor que o Macdonalds!!! A carne é mesmo carne e as batatas não ficam frias 😁😁
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Frederico.a1 / 511/09/2020 à 20:37
Pior experiência de sempre num restaurante de fast food. Zona de estacionamento com 8 lugares, senão houver lugares disponíveis a única alternativa de saída é seguir viagem de volta à via rápida. Não encontraram o POS para pagamento por Mbway, simplesmente não sabiam onde estava. Informar que o pedido é para levar não significa nada. Tem de ser repetido na zona de preparativos em plena época de covid onde se recomenda que as pessoas se agrupem... e o cliente sabe perfeitamente qual o início do preparativos do seu pedido... Uns verdadeiros génios. Perto de 15 pessoas a trabalhar atenderam 2 pedidos em loja e um carro parado no drive in num período de meia hora. Tudo isto para sair dali para fora e o Duo cheddar de frango, saber a carne de porco estragada. Não o comi. Uma verdadeira mrd. Cordialmente
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Cristina.e4 / 516/08/2020 à 14:39
Gostei do atendimento essencialmente, da comida que está sempre como se pretende.
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Shah.o1 / 502/08/2020 à 15:02
No hygene (Traduzido pelo Google) Sem higiene
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Luís.r4 / 531/07/2020 à 13:19
Excelente restaurante, remodelado recentemente, colaboradores disponíveis e prontos a esclarecer qualquer dúvida
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Artur.i1 / 501/06/2020 à 12:40
Tempo de espera horrível!!! Inaceitável!!! Filas até à rua. Só uma pessoa a atender o restaurante todo!!!
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Ricardo.o3 / 508/03/2020 à 17:15
Restaurante novo. Com bom aspecto e acolhedor. Empregados pouco atenciosos e preocupados em estarem na brincadeira u s com os outros. Mas o pior mesmo e o cheiro a esgoto que se sente nas mesas junto as máquinas de refrigerantes. É inadmissível e muito mau
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ffbruno.3 / 526/02/2020 à 12:52
Cheiro mto intenso no interior a óleo,pouca extração ou ventilação na área da cozinha.
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Paulo.i1 / 522/02/2020 à 21:27
Enquanto a empregada "aparica" um amigo indo buscar a bebida enquanto ele comia, o caixote do lixo transbordava, havendo mesmo tabuleiros com lixo e bebida entornada na parte de cima. O que vale é que há alternativas
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Paulo.r3 / 509/02/2020 à 10:44
Uma loja igual tantas outras. Comida que desenrasca mas sem qualidade. Poderiam oferecer sopa
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Anderson.b5 / 504/02/2020 à 09:28
Cool (Traduzido pelo Google) Legal
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Marco.u1 / 502/02/2020 à 17:21
I serviço só pirou com o passar do tempo, longas esperas e produtos mal preparados.
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Costa.u2 / 531/01/2020 à 14:28
4 embalagem de 4 pedaços de frango...1 deles tinha provavelmente 5 gramas...
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Rafael.u2 / 513/01/2020 à 23:38
Cada vez as batatas e os hambúrgueres são mais pequenos e não aceitarem dinheiro foi a gota de água. Deixei de ser cliente.
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Ricardo.l3 / 523/12/2019 à 11:56
Muita descordenação, muita espera pelos pedidos e o restaurante não estava assim tão cheio, muita da comida feita, a prioridade era o drive in, ficando os clientes dentro do restaurante imenso tempo à espera pelos seus pedidos, sendo um sitio bem localizado, o que achei, é que com alguns clientes no restaurante que o staff não consegue lidar com tantos pedidos... irei voltar novamente, mas talvez via drive in.
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Sofia.a1 / 507/12/2019 à 08:55
O Burger King do eixo norte sul tem um atendimento péssimo gerente que não sabe o que está ali a fazer, funcionários parados e a coitada da caixa a fazer gelados e a receber pedidos, por isso está sempre vazio
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Bruno.i1 / 503/12/2019 à 21:04
Uma vergonha. O drive thru serve uma refeição a cada meia hora, e ainda assim esquecem.se de metade do que foi solicitado, apesar de ter sido pago. O mais grave é que já não é a primeira nem a segunda vez que isto me acontece... Não recomendo este restaurante em particular de forma alguma.
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Michael.i4 / 529/11/2019 à 14:42
Food as tasty as Burger King always is, but long queues and waiting times at lunch time. Not a lot of seating. (Traduzido pelo Google) Comida tão saborosa quanto o Burger King sempre é, mas longas filas e tempos de espera na hora do almoço. Não há muitos lugares sentados.
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Nuno.i3 / 515/11/2019 à 15:21
O restaurante e a comida merecem 5 estrelas, mas o facto de todas as vezes que lá fui, as casas de banho não terem condições nenhumas, faz-me só lá ir em ultimo caso
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Joao.i2 / 509/11/2019 à 16:26
Tempo de espera pelo serviço de cozinha incompreensivelmente longo. Faltavam certamente colaboradores.
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Ricardo.a4 / 518/10/2019 à 17:08
Bem situado. Higiene e espaço está em condições. Simpatia qb. A qualidade dos hambúrgueres é das batatas é boa.
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Valter.l2 / 507/10/2019 à 12:18
Baixei, para 2 estrelas, 05-05-2023, a máquina das bebidas, estava com problemas em todos os produtos, houve vários clientes a chamar a atenção aos funcionários, e estes nada fizeram, isto na hora de almoço... é lamentável.
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Diogo.1 / 513/09/2019 à 22:41
Infelizmente depois de 3 anos ainda continua com péssimo atendimento e deixa muito a desejar. Pode vir deixar aqui o seu comentário, sr. proprietário, que vai tentar resolver as situações de todas as críticas aqui colocadas mas a realidade vê-se cada vez a cada dia que passa.
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Carla.i1 / 513/09/2019 à 21:41
Para esquecer 20 minutos para pagar e depois o pedido ficou ali a espera passaram pessoas a frente um atraso de vida. Nunca mais.
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Ludmila.r3 / 530/08/2019 à 16:40
So uma.coisa a apontar... Os funcionários são tão preocupados com o trabalho em si que discutem entre eles informaçoes sobre o trabalho virando Costa aos clientes... E aqueles auriculares para falarem entre eles só atrapalha pk não ouvem exatamente o pedido dos clientes.
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Clid.o5 / 510/08/2019 à 20:44
Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Manuela.a5 / 529/07/2019 à 21:01
Um staff com muita qualidade o espaço sempre muito limpo e muito boa organização
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Alternativo.o1 / 511/07/2019 à 12:46
Há sempre algo mal. Hoje foi a cola que só tinha gosto de água com gás. Das últimas três vezes que fui, a máquina que dispensa refrigente só funcionou correctamente uma. Costuma haver erros com pedidos
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alfredo.o2 / 510/07/2019 à 11:20
Falta de ar condicionado. Muito calor e cheiro a cozinha (extração deficiente?)
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Fernando.o2 / 529/06/2019 à 17:09
Já conhecia o espaço, mas pelo tempo que tinha, fui ao drive. É para esquecer. 20min na caixa, depois do pagamento, à espera do pedido. Quando trazem um saco perguntam se tinha pedido qualquer coisa que não pedi, pelos vistos era outro pedido... Não sei como pois o sistema é: pede, paga e recebe na mesma janela... No saco nem serviram guardanapos, essencial para take away. Não é um bom sistema, não recomendo. Comida normal de qualquer burger King
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David.A1 / 524/06/2019 à 23:09
Muito mau. Pagar uma despesa de 2.10€ com 2.20€ e ver o funcionário usar a calculadora para fazer o troco representa bem a dinâmica do espaço.
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Pedro.e4 / 502/06/2019 à 14:02
Espaço agradável e limpo, funcionários simpáticos e serviço rápido. recomendado para quem gosta de fast food.
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Ruth.3 / 501/06/2019 à 21:18
É melhor pensares muito bem o que vás pedir, porque mesmo que ainda não tenhas efectuado o pagamento, não deixam que alteres nada. Nunca vi isso em lado nenhum, incrível
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Mariana.a1 / 530/05/2019 à 13:22
Poucos funcionários no local, a fila é semore gigante e os funcionários que lá estão se desdobram para atender toda a gente.
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Elsa.i4 / 526/05/2019 à 21:17
Fast food, staff muito simpático e prestável. É mais caro que o Mcdonalds mas é fast food normal. Achei falta de opções saudaveis.
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João.r3 / 504/04/2019 à 22:23
A melhorar no atendimento, pena que feche cedo e os clientes sejam importunados com a recolha das motas dentro do estabelecimento