Portugália Balcão

Restaurante Portugália Balcão Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Portugália Balcão em Lisboa

Acessibilidade :

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Acolhedor

    Informal

Crianças :

    Indicado para crianças

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

Opções de serviço :

    Entrega

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Sobremesa

Pagamentos :

    Cartões de crédito

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Restaurante,

Opinião dos consumidores : (40)

  • Avatar Diogo.a
    2 / 5
    12/11/2023 à 19:13

    Que desilusão. É só o nome da portugália e pouco mais. Bife de novilho minúsculo, e apenas um bifinho de porco. Proteína está cara... Arroz e batata congelada nada de especial. No recomendo, especialmente pelo preço.

  • Avatar Carmo.i
    1 / 5
    31/10/2023 à 21:30

    Se querem provar o melhor bife da portugália de lisboa devem ir à portugália da baixa chiado, uma vez que o molho desta portugália (olivais) contém uma quantidade exagerada de manteiga enquando o da portugália da baixa chiado tem o molho perfeito

  • Avatar rosa.a
    1 / 5
    23/10/2023 à 14:40

    Está sempre a acontecer. Pede -se uma vazia e vem outro corte como sola.

  • Avatar Lamarana.i
    5 / 5
    26/09/2023 à 22:16

    (Traduzido pelo Google) Um restaurante de qualidade e bom atendimento, recomendo muito E um grande obrigado a toda a equipa portugália Balcão do Spacio olivais shopping (Original) Un restaurant de qualité, et un bon service, je recommande vraiment Et un grand merci à toute l'équipe de portugália Balcão du Spacio olivais shopping

  • Avatar Liliana.a
    3 / 5
    20/08/2023 à 12:27

    A comida não estava má (salada de frango) mas o atendimento foi mau. Como fiz o pedido pela máquina, uma senhora muito simpática entregou-me a máquina para não ter de ficar à espera ao balcão, mas depois quando fui buscar o pedido era outra pessoa, então disse boa tarde e obrigada. Zero resposta é só não me atirou o tabuleiro para cima porque não calhou. Eu compreendo que trabalhar em atendimento ao público não é fácil, mas eu também o faço e não gosto de dar a entender às outras pessoas que estou a ter um dia menos bom ou que não gosto do meu trabalho, que foi claramente o que este jovem estava a querer dizer. Quem contrata estas pessoas tem de fazer uma revisão urgente, porque não me deu vontade de lá voltar por mais que a comida seja boa.

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    01/08/2023 à 00:47

    Inacreditável. Pedi, através da UBER, 2 bifes da vazia, e um prego com todos, molho portugália (2), batatas (2) e outros. As batatas não vieram e os molhos também não. Imaginem agora a imagem: duas pessoas a comer bifes da portugália apenas com um arrozito... que dieta hospitalar, hein? E atender o telefone que era bom? Gravador e é um pau que cliente é o que merece! Que deprimente...

  • Avatar Isa.e
    1 / 5
    28/07/2023 à 20:15

    Fiz o pedido na máquina automática porque normalmente é mais prático do que estar a realizar diretamente na caixa. Esperei 25 minutos e apercebi-me que os senhores que tinham feito o pedido anteriormente ainda aguardavam, ao qual após os funcionários serem chamados à atenção, a empregada sénior (julgo ser a gerente) começou a avisar que a máquina não estava a enviar os pedidos para a cozinha. Indiquei-lhe que tinha feito o meu pedido pela máquina e ainda estava a aguardar ao qual após dar a minha fatura à gerente informou que o meu pedido já tinha saído e encontrava-se no sítios dos tabuleiro onde é colocada a loiça usada. Inadmissível. Estive sempre em frente ao balcão a aguardar, o número que indicou ter chamado no meu pedido não é o número que tenho no talão, ao qual a mesma retorquiu que o número que chamavam era o do pager. Estupidez autêntica considerando que fiz o pedido na máquina automática e não tenho informação de haver sequer um pager. Recusei comer a comida fria que estava empilhada na área dos tabuleiros usados. Pedi-lhe para reaquecer ao qual a gerente reagiu com desprezo, sendo que minutos antes de saber que era a minha comida tinha ouvido a conversa da gerente com uma funcionária que a pessoa que iria comer aquela comida estaria fria, mas no final queria entregar-me a comida assim. Mais bom senso por favor ;) pagamos para sermos bem servidos, não temos culpa se as máquinas não funcionam ou se não têm capacidade de trabalhar no lodo. Mais formação e simpatia é necessário. Principalmente à arrogância da gerente.

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    29/06/2023 à 12:33

    Comida tradicional portuguesa, que sabora ela é. Bem confeccionado, com qualidade, boa apresentação. Meus parabens a portugalia pela qualidade da comida, na senda da sua tradição.

  • Avatar Rui..
    1 / 5
    22/05/2023 à 12:56

    Lentos, nem bom dia nem obrigado e faltam coisas.

  • Avatar Joao.E
    2 / 5
    21/05/2023 à 19:20

    Atendimento péssimo com pessoal que não gosta de receber clientes. Lentos e ovo em falta

  • Avatar Albano.o
    3 / 5
    08/04/2023 à 19:11

    Para uma refeição ligeira..

  • Avatar Rita.s
    1 / 5
    05/04/2023 à 19:26

    Inadmissivel, num dos 3 menus pedidos, terem-me servido um bife estragado, que apresentava mau cheiro, cor e sabor. Trocaram e pediram desculpa, mas era prefeitamente evitável

  • Avatar Santiago.a
    5 / 5
    31/03/2023 à 20:16

    Muito bom Bom atendimento

  • Avatar vitor.a
    3 / 5
    17/03/2023 à 13:20

    Não foi mau, mas falta uma falta de recursos humanos

  • Avatar Armando.o
    2 / 5
    09/03/2023 à 12:23

    Má experiência nesta Portugália, uma pessoa a atender, meia hora na fila e como se não bastasse estão a cortar nas doses. Só para termo de comparação o ovo tapava o bife.

  • Avatar Rui.l
    4 / 5
    26/02/2023 à 16:39

    Os bifes na Portugália são muito bons. Nos tempos difíceis que atravessamos, podiam baixar um pouco os preços.

  • Avatar Andreia.h
    5 / 5
    01/02/2023 à 23:19

    Primeira vez que fui á Portugália. Excelente. Atendimento simpático, a senhora que me atendeu a mim e ao meu marido foi 5 estrelas e explicou nos os menus e pratos. Pedi um menu de bife de novilho com acompanhamento de batatas , arroz e ovo e o mesmo para outro menu mas de bife de frango, duas sopas de creme de legumes, dois ice tea, 4 croquetes e para sobremesas , 2 copos com abacaxi, paguei um total de 29,70€ e saí super satisfeita.

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    30/11/2022 à 17:02

    Um simpático restaurante de centro comercial, com pratos que fazem lembrar a Cervejaria Portugália de antigamente, excepto na quantidade! 😅

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    20/11/2022 à 14:07

    Arroz frio. Cerca de 10 min de espera entre a finalização do prato e a entrega. Tive que me dirigir ao balcão para o pedir. Após isto, obviamente o arroz estava frio, ovo frio, batatas frias. Para compor o ramalhete encontrei um osso de cerca de 5cm na alheira.

  • Avatar carlos.o
    2 / 5
    18/11/2022 à 14:39

    Bife gelado

  • Avatar João.e
    1 / 5
    11/11/2022 à 12:09

    Serviço extremamente lento. Muito mau atendimento

  • Avatar André.a
    5 / 5
    07/09/2022 à 14:07

    Excelente refeição !!! O que nos habituaram este bife com este molho divinal e um staff muito amigo !!

  • Avatar David.i
    4 / 5
    12/08/2022 à 20:36

    O bife é bom tal como o molho pena as batatas serem das congeladas.

  • Avatar Alex.e
    5 / 5
    31/07/2022 à 15:00

    Bastante agradável , só não tem alheira . Recomendo , só não tem alheira .

  • Avatar Sofia.r
    1 / 5
    21/04/2022 à 12:55

    Extremamente lentos na recolha do pedido. Só tinha uma pessoa à minha frente e demoraram 10 minutos. Depois mais 20 minutos à espera do serviço. Péssimo para quem só tem 1 hora para almoçar.

  • Avatar Natanael.n
    1 / 5
    14/04/2022 à 12:49

    Muito tempo de espera i atendimento que deixa muito a desejar não aconselho a vir almoçar cm a família 30 mts de espera i como não bastasse as batatas xegaram frias a mesa

  • Avatar Henrique.e
    1 / 5
    21/12/2021 à 12:13

    Bife rijo, difícil até de mastigar, mesmo sendo mal passado, que é suposto ser mais macio. Péssima qualidade.

  • Avatar Adalberto.i
    1 / 5
    13/12/2021 à 13:03

    Ovo estragado, bife da pior qualidade.

  • Avatar António.a
    5 / 5
    17/05/2021 à 05:34

    Portuários Balcão é ter a qualidade da Portugália em mais locais. Bons pratos, muita qualidade, um molho divinal

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Cidade de Bolama 4
  • 1800-079 Lisboa

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 12:00–23:00
Terça-feira 12:00–23:00
Quarta-feira 12:00–23:00
Quinta-feira 12:00–23:00
Sexta-feira 12:00–23:00
Sábado 12:00–23:00
Domingo 12:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes