Portugália Balcão
- 3.1
- Restaurante
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Restaurantes Portugália Balcão em Lisboa
Acessibilidade :
Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Acolhedor
Informal
Crianças :
Indicado para crianças
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Café
Cerveja
Opções de serviço :
Entrega
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Almoço
Sobremesa
Pagamentos :
Cartões de crédito
Serviços :
Casa de banho
Tags: Restaurante,
Opinião dos consumidores : (40)
-
Diogo.a2 / 512/11/2023 à 19:13
Que desilusão. É só o nome da portugália e pouco mais. Bife de novilho minúsculo, e apenas um bifinho de porco. Proteína está cara... Arroz e batata congelada nada de especial. No recomendo, especialmente pelo preço.
-
Carmo.i1 / 531/10/2023 à 21:30
Se querem provar o melhor bife da portugália de lisboa devem ir à portugália da baixa chiado, uma vez que o molho desta portugália (olivais) contém uma quantidade exagerada de manteiga enquando o da portugália da baixa chiado tem o molho perfeito
-
rosa.a1 / 523/10/2023 à 14:40
Está sempre a acontecer. Pede -se uma vazia e vem outro corte como sola.
-
Lamarana.i5 / 526/09/2023 à 22:16
(Traduzido pelo Google) Um restaurante de qualidade e bom atendimento, recomendo muito E um grande obrigado a toda a equipa portugália Balcão do Spacio olivais shopping (Original) Un restaurant de qualité, et un bon service, je recommande vraiment Et un grand merci à toute l'équipe de portugália Balcão du Spacio olivais shopping
-
Liliana.a3 / 520/08/2023 à 12:27
A comida não estava má (salada de frango) mas o atendimento foi mau. Como fiz o pedido pela máquina, uma senhora muito simpática entregou-me a máquina para não ter de ficar à espera ao balcão, mas depois quando fui buscar o pedido era outra pessoa, então disse boa tarde e obrigada. Zero resposta é só não me atirou o tabuleiro para cima porque não calhou. Eu compreendo que trabalhar em atendimento ao público não é fácil, mas eu também o faço e não gosto de dar a entender às outras pessoas que estou a ter um dia menos bom ou que não gosto do meu trabalho, que foi claramente o que este jovem estava a querer dizer. Quem contrata estas pessoas tem de fazer uma revisão urgente, porque não me deu vontade de lá voltar por mais que a comida seja boa.
-
Fernando.o1 / 501/08/2023 à 00:47
Inacreditável. Pedi, através da UBER, 2 bifes da vazia, e um prego com todos, molho portugália (2), batatas (2) e outros. As batatas não vieram e os molhos também não. Imaginem agora a imagem: duas pessoas a comer bifes da portugália apenas com um arrozito... que dieta hospitalar, hein? E atender o telefone que era bom? Gravador e é um pau que cliente é o que merece! Que deprimente...
-
Isa.e1 / 528/07/2023 à 20:15
Fiz o pedido na máquina automática porque normalmente é mais prático do que estar a realizar diretamente na caixa. Esperei 25 minutos e apercebi-me que os senhores que tinham feito o pedido anteriormente ainda aguardavam, ao qual após os funcionários serem chamados à atenção, a empregada sénior (julgo ser a gerente) começou a avisar que a máquina não estava a enviar os pedidos para a cozinha. Indiquei-lhe que tinha feito o meu pedido pela máquina e ainda estava a aguardar ao qual após dar a minha fatura à gerente informou que o meu pedido já tinha saído e encontrava-se no sítios dos tabuleiro onde é colocada a loiça usada. Inadmissível. Estive sempre em frente ao balcão a aguardar, o número que indicou ter chamado no meu pedido não é o número que tenho no talão, ao qual a mesma retorquiu que o número que chamavam era o do pager. Estupidez autêntica considerando que fiz o pedido na máquina automática e não tenho informação de haver sequer um pager. Recusei comer a comida fria que estava empilhada na área dos tabuleiros usados. Pedi-lhe para reaquecer ao qual a gerente reagiu com desprezo, sendo que minutos antes de saber que era a minha comida tinha ouvido a conversa da gerente com uma funcionária que a pessoa que iria comer aquela comida estaria fria, mas no final queria entregar-me a comida assim. Mais bom senso por favor ;) pagamos para sermos bem servidos, não temos culpa se as máquinas não funcionam ou se não têm capacidade de trabalhar no lodo. Mais formação e simpatia é necessário. Principalmente à arrogância da gerente.
-
Bruno.o5 / 529/06/2023 à 12:33
Comida tradicional portuguesa, que sabora ela é. Bem confeccionado, com qualidade, boa apresentação. Meus parabens a portugalia pela qualidade da comida, na senda da sua tradição.
-
Rui..1 / 522/05/2023 à 12:56
Lentos, nem bom dia nem obrigado e faltam coisas.
-
Joao.E2 / 521/05/2023 à 19:20
Atendimento péssimo com pessoal que não gosta de receber clientes. Lentos e ovo em falta
-
Albano.o3 / 508/04/2023 à 19:11
Para uma refeição ligeira..
-
Rita.s1 / 505/04/2023 à 19:26
Inadmissivel, num dos 3 menus pedidos, terem-me servido um bife estragado, que apresentava mau cheiro, cor e sabor. Trocaram e pediram desculpa, mas era prefeitamente evitável
-
Santiago.a5 / 531/03/2023 à 20:16
Muito bom Bom atendimento
-
vitor.a3 / 517/03/2023 à 13:20
Não foi mau, mas falta uma falta de recursos humanos
-
Armando.o2 / 509/03/2023 à 12:23
Má experiência nesta Portugália, uma pessoa a atender, meia hora na fila e como se não bastasse estão a cortar nas doses. Só para termo de comparação o ovo tapava o bife.
-
Rui.l4 / 526/02/2023 à 16:39
Os bifes na Portugália são muito bons. Nos tempos difíceis que atravessamos, podiam baixar um pouco os preços.
-
Andreia.h5 / 501/02/2023 à 23:19
Primeira vez que fui á Portugália. Excelente. Atendimento simpático, a senhora que me atendeu a mim e ao meu marido foi 5 estrelas e explicou nos os menus e pratos. Pedi um menu de bife de novilho com acompanhamento de batatas , arroz e ovo e o mesmo para outro menu mas de bife de frango, duas sopas de creme de legumes, dois ice tea, 4 croquetes e para sobremesas , 2 copos com abacaxi, paguei um total de 29,70€ e saí super satisfeita.
-
Paulo.e4 / 530/11/2022 à 17:02
Um simpático restaurante de centro comercial, com pratos que fazem lembrar a Cervejaria Portugália de antigamente, excepto na quantidade! 😅
-
Hugo.o1 / 520/11/2022 à 14:07
Arroz frio. Cerca de 10 min de espera entre a finalização do prato e a entrega. Tive que me dirigir ao balcão para o pedir. Após isto, obviamente o arroz estava frio, ovo frio, batatas frias. Para compor o ramalhete encontrei um osso de cerca de 5cm na alheira.
-
carlos.o2 / 518/11/2022 à 14:39
Bife gelado
-
João.e1 / 511/11/2022 à 12:09
Serviço extremamente lento. Muito mau atendimento
-
André.a5 / 507/09/2022 à 14:07
Excelente refeição !!! O que nos habituaram este bife com este molho divinal e um staff muito amigo !!
-
David.i4 / 512/08/2022 à 20:36
O bife é bom tal como o molho pena as batatas serem das congeladas.
-
Alex.e5 / 531/07/2022 à 15:00
Bastante agradável , só não tem alheira . Recomendo , só não tem alheira .
-
Sofia.r1 / 521/04/2022 à 12:55
Extremamente lentos na recolha do pedido. Só tinha uma pessoa à minha frente e demoraram 10 minutos. Depois mais 20 minutos à espera do serviço. Péssimo para quem só tem 1 hora para almoçar.
-
Natanael.n1 / 514/04/2022 à 12:49
Muito tempo de espera i atendimento que deixa muito a desejar não aconselho a vir almoçar cm a família 30 mts de espera i como não bastasse as batatas xegaram frias a mesa
-
Henrique.e1 / 521/12/2021 à 12:13
Bife rijo, difícil até de mastigar, mesmo sendo mal passado, que é suposto ser mais macio. Péssima qualidade.
-
Adalberto.i1 / 513/12/2021 à 13:03
Ovo estragado, bife da pior qualidade.
-
António.a5 / 517/05/2021 à 05:34
Portuários Balcão é ter a qualidade da Portugália em mais locais. Bons pratos, muita qualidade, um molho divinal