McDonald's - Aeroporto de Lisboa Terminal 1

Comida rápida McDonald's - Aeroporto de Lisboa Terminal 1 Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes McDonald's - Aeroporto de Lisboa Terminal 1 em Lisboa

Cadeia de comida rápida, clássica e antiga, famosa pelos hambúrgueres e as batatas fritas.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Cadeiras altas

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Destaques :

    Serviço rápido

Estacionamento :

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Opções vegetarianas

    Refeição rápida

Opções de serviço :

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Pequeno-almoço

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Restaurante familiar, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Serviço de Transporte,

Opinião dos consumidores : (1166)

  • Avatar Tiago.i
    3 / 5
    01/04/2024 à 13:22

    Muito cheio

  • Avatar ANTONIO.O
    3 / 5
    31/03/2024 à 23:23

    Um Mac como tantos outros, não há muito a acrescentar.

  • Avatar Ricardo.a
    2 / 5
    30/03/2024 à 02:08

    Batatas sem sal, preços muito elevados

  • Avatar Olga.e
    1 / 5
    27/03/2024 à 05:00

    Duas vezes eles me deram uma bebida não quente. Terrível.

  • Avatar Elaine.m
    1 / 5
    24/03/2024 à 14:53

    Do not ear at McDonald's in this airport. My order didn't come with all I ordered. And there is a thousand people there. They didn't send the ketchup I ordered, napkins, the kids gift, and the sandwich was horrible dry, because the forget the sauce from it!! I didn't want back to get what I didn't get because it will take another extra hour. Døbt waste your time there, there is so many other restaurants. (Traduzido pelo Google) Não ouça o McDonald's neste aeroporto. Meu pedido não veio com tudo que pedi. E há mil pessoas lá. Não mandaram o ketchup que pedi, os guardanapos, o presente das crianças, e o sanduíche estava horrivelmente seco, porque esqueci o molho! Eu não queria voltar para pegar o que não consegui, porque isso levaria mais uma hora extra. Não perca seu tempo lá, há muitos outros restaurantes.

  • Avatar sandro.e
    1 / 5
    23/03/2024 à 21:53

    Mau serviço não por culpa dos funcionários mas talvez pela quantidade de pessoas para atender. Erro nos pedidos(compreensível).

  • Avatar Adelino.e
    5 / 5
    18/03/2024 à 22:03

    Clássica experiência McDonald's perfeitamente bem executada

  • Avatar Lisa.c
    1 / 5
    18/03/2024 à 05:03

    No vegan options?! Awful. Terrible. Disappointed. 😞 (Traduzido pelo Google) Sem opções veganas?! Horrível. Terrível. Decepcionado. 😞

  • Avatar Martina.c
    3 / 5
    14/03/2024 à 19:13

    É um McDonald's então sabemos quais produtos ele vende, mas o fato de o pessoal (no aeroporto) não falar inglês me parece sério! Ficaram ligando para os números em português, fomos várias vezes dizer que não entendíamos, mostrando nosso número! Resumindo, nosso número foi chamado e nosso pedido deixado de lado! Comemos os sanduíches frios!

  • Avatar Sandra.i
    5 / 5
    14/03/2024 à 14:35

    Comida igual a um mcdonnals qualquer, preço a que é um pouco alto em comparação com os outros

  • Avatar Egor.h
    4 / 5
    14/03/2024 à 07:02

    Lots of self service terminals. Huge dining area. Reasonable prices. Fast service. (Traduzido pelo Google) Muitos terminais de autoatendimento. Enorme área de jantar. Preços razoáveis. Serviço rápido.

  • Avatar Helena.o
    1 / 5
    08/03/2024 à 09:15

    Fiz o meu pedido e logo de seguida vi uma barata 🪳 a andar pelo balcão fora, não uma pequena, uma bem ADULTA Anularam o meu pedido sem dizer nada mas não fizeram nada relativamente à barata…

  • Avatar Fernando.F
    5 / 5
    29/02/2024 à 01:41

    Top. (Traduzido pelo Google) Principal.

  • Avatar Rudy.o
    1 / 5
    24/02/2024 à 15:02

    I ordered, waited 20 minutes, then got a wrong order, i gave it back, waited another 8 minutes, wrong order again, gave it back, and didn't have anything because my flight was about to take off I spent 20 euros, and wasted 30 minutes of my time for literally nothing. this is really annoying and unprofessional, i am really pissed off (Traduzido pelo Google) Fiz o pedido, esperei 20 minutos, depois recebi um pedido errado, devolvi, esperei mais 8 minutos, pedi errado de novo, devolvi e não recebi nada porque meu vôo estava prestes a decolar Gastei 20 euros e perdi 30 minutos do meu tempo literalmente por nada. isso é realmente chato e pouco profissional, estou muito chateado

  • Avatar sh3dovv.
    2 / 5
    23/02/2024 à 10:19

    They are polar snails slow, ordered 2 cheeseburgers, and waited 30 minutes (Traduzido pelo Google) Eles são caracóis polares lentos, pediram 2 cheeseburgers e esperaram 30 minutos

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    16/02/2024 à 17:38

    Acho incrível como é que um McDonald's em pleno aeroporto fecha às 22h 🤦

  • Avatar YannisPsara.
    3 / 5
    14/02/2024 à 21:18

    - Um espaço amplo, que nos horários de pico parece pequeno e pouco para atender em pouco tempo!

  • Avatar Blind.p
    3 / 5
    12/02/2024 à 00:16

    A pretty average McDonald’s located in an extremely busy and overcrowded terminal at Lisbon Airport. The problem here is that you use the self-service kiosks to make your order and I’ll give a number which shows up on the screen when your takeaway is ready. I wondered why so many people were pointing their phones up at tiny screens above the counters, then I realised it’s because The text being displayed is so small, but even people with average eyes I can hardly read the numbers. This causes logjams at the counters because people don’t know when then orders are ready and gather around waiting and hoping for one of the employees to shout their numbers out in Portuguese, English, German or French(just four languages I had being used whilst waiting for my big Mac). Maybe big screens and clear indications of food delivery information would make things go smoother? Just a thought. (Traduzido pelo Google) Um McDonald’s bastante comum, localizado num terminal extremamente movimentado e sobrelotado do Aeroporto de Lisboa. O problema aqui é que você usa os quiosques de autoatendimento para fazer seu pedido e eu darei um número que aparecerá na tela quando seu take away estiver pronto. Eu me perguntei por que tantas pessoas apontavam seus telefones para telas minúsculas acima dos balcões, então percebi que é porque o texto exibido é muito pequeno, mas mesmo pessoas com olhos normais dificilmente conseguem ler os números. Isto causa congestionamentos nos balcões porque as pessoas não sabem quando os pedidos estão prontos e se reúnem esperando e torcendo para que um dos funcionários grite seus números em português, inglês, alemão ou francês(apenas quatro idiomas que eu estava usando enquanto esperando meu grande Mac). Talvez telas grandes e indicações claras de informações sobre entrega de alimentos tornassem as coisas mais fáceis? Apenas um pensamento.

  • Avatar Dagmar.
    3 / 5
    11/02/2024 à 14:20

    Caro, cheio e você só ganha embalagens descartáveis ​​em sacola para viagem. Cheeseburger só é possível como acompanhamento do cardápio, não individualmente.

  • Avatar Pascal.e
    5 / 5
    31/01/2024 à 19:37

    Se você estiver em um trânsito curto e puder comer com os dedos, vá em frente! O atendimento é simpático, você será atendido rapidamente e não lhe roubarão a manteiga (não disponível nos sanduíches do vizinho).

  • Avatar Jose.l
    5 / 5
    29/01/2024 à 07:22

    Good as usual (Traduzido pelo Google) Bom como sempre

  • Avatar Jorge.n
    5 / 5
    27/01/2024 à 21:38

    Mesmo sendo uma atmosferabde aeroporto... é sempre bom dizer Adeus a Lisboa com um Big Mac.

  • Avatar WL.
    3 / 5
    14/01/2024 à 17:38

    Shown open on Google map but is actually closed today (Traduzido pelo Google) Mostrado aberto no mapa do Google, mas na verdade está fechado hoje

  • Avatar João.i
    3 / 5
    11/01/2024 à 17:08

    Um McDonald's igual a todos os outros, mas com preços superiores aos de rua. No início do ano estava fechado para remodelação.

  • Avatar Augusto.a
    1 / 5
    05/01/2024 à 21:00

    Simplesmente vergonhoso O aeroporto da capital de Portugal Já não é primeira vez que eu tento comer uma comida vegetariana e a resposta é sempre não temos não existe em que terceiro mundo é Portugal está 30% das pessoas que viajam por Lisboa todos os anos são vegetarianos ou Vigano como é que é possível não existir um menu para nós como português me senti envergonhado nunca isso me aconteceu em outro país

  • Avatar Shay.e
    5 / 5
    24/12/2023 à 15:02

    Very fast and efficient. (Traduzido pelo Google) Muito rápido e eficiente.

  • Avatar Cristina.g
    5 / 5
    16/12/2023 à 21:18

    Aeroporto super lotado, mas muito acolhedor! Um Mc Donald's como outro qualquer.

  • Avatar Gabriel.o
    1 / 5
    07/12/2023 à 21:44

    O pior café que já tomei na vida, literalmente água. Eles têm McCafé, mas pegam o café em outro lugar

  • Avatar Jasper.e
    5 / 5
    06/12/2023 à 11:49

    Quick and useful to grab a bite before a flight. (Traduzido pelo Google) Rápido e útil para comer alguma coisa antes de um voo.

  • Avatar Adrián.1
    4 / 5
    02/12/2023 à 20:10

    É bastante caro como na maioria dos aeroportos, mas têm opção vegetariana e só por isso merece as minhas estrelas... Em Espanha ainda não o encontrei em nenhum McDonald's.

  • Avatar Matteo.
    3 / 5
    01/12/2023 à 17:59

    O que você espera do McDonald's, talvez um pouco desconfortável dependendo dos assentos e da área de coleta de pedidos. Os funcionários são muito prestativos e fazem de tudo para ajudar os clientes.

  • Avatar Büro.r
    1 / 5
    07/11/2023 à 09:00

    Muito, muito caro aqui… o EggMuffin era incrivelmente pequeno! Se não tivéssemos pedido queijo e bacon extras, nada estaria disponível.

  • Avatar Bes.a
    1 / 5
    03/11/2023 à 14:39

    Was extremely rude and I didn’t get my mayonnaise ! And she was the manager … not good at all. (Traduzido pelo Google) Foi extremamente rude e não recebi minha maionese! E ela era a gerente... nada boa.

  • Avatar Valesca.u
    1 / 5
    02/11/2023 à 22:14

    Única alternativa, pelo horário. Ambiente com espaço reduzido (por restrição do local) e muita gente disputando uma mesa vaga. Lanches bem ruins: secos, sem gosto e caros. Frequentado apenas por falta de opção, mesmo.

  • Avatar Goda.a
    1 / 5
    30/10/2023 à 08:59

    Worst Macdonald’s experience ever. The staff at the AIRPORT location doesn’t speak any english.It was a struggle while ordering and it was even worse after when we got our order mixed up and completely different from what we ordered (Traduzido pelo Google) A pior experiência do Macdonald de todos os tempos. A equipe do AEROPORTO não fala inglês. Foi uma luta durante o pedido e foi ainda pior depois que confundimos nosso pedido e completamente diferente do que pedimos

  • Avatar SINBAD.O
    1 / 5
    18/10/2023 à 12:30

    Worst place. No refill. Even refilling water is 2 dollars. Be careful, they're not friendly. (Traduzido pelo Google) Pior lugar. Sem recarga. Até reabastecer a água custa 2 dólares. Tenha cuidado, eles não são amigáveis.

  • Avatar Howard.m
    2 / 5
    15/10/2023 à 09:06

    Limited menu and smaller sized breakfast items (Traduzido pelo Google) Menu limitado e itens de café da manhã menores

  • Avatar Peter.r
    3 / 5
    13/10/2023 à 08:58

    The staff was very disorganized and the wait time was very long. Many people waiting for their orders. Fries were waiting to be served for a long time, getting cold. Our order was sitting there so long it was barely warm when we got it. (Traduzido pelo Google) A equipe foi muito desorganizada e o tempo de espera foi muito longo. Muitas pessoas aguardando seus pedidos. As batatas fritas ficaram muito tempo esperando para serem servidas, esfriando. Nosso pedido ficou lá por tanto tempo que mal estava quente quando o recebemos.

  • Avatar londoncoffeeaddict.
    1 / 5
    12/10/2023 à 11:50

    Just wanted a nice MDs coffee. Went to the MacCafe till that clearly said it was open but was sent over to pay over in the main restaurant till. And they then made it there too instead of the nice manual brew machines they have in the cafe area; they are clearly ther just for show. To top it off it was stone cold but by the time I discovered this I was already at the table. I left feedback on their site and they kindly sent me a voucher for a 2 for 1 big mac. From tomorrow. Valid for a week. Only valid at MDs in T1 Lisbon Airport. Unbelievable. (Traduzido pelo Google) Só queria um bom café MDs. Fui ao MacCafe até que dissesse claramente que estava aberto, mas foi enviado para pagar no restaurante principal até. E eles também chegaram lá, em vez das belas máquinas manuais de fermentação que têm na área do café; eles estão claramente lá apenas para exibição. Para completar, estava frio como pedra, mas quando descobri isso já estava na mesa. Deixei comentários no site deles e eles gentilmente me enviaram um voucher de 2 por 1 big mac. A partir de amanhã. Válido por uma semana. Válido apenas nos MD do T1 Aeroporto de Lisboa. Inacreditável.

  • Avatar Valdemiro.o
    4 / 5
    11/10/2023 à 08:58

    as vezes demora muito. Entao é bom ver a fila antes de comprar, principalmente se estiver com pouco tempo de embarque

  • Avatar CBF.a
    1 / 5
    01/10/2023 à 21:22

    had to eat on the floor as people take over all tables while not eating anything and no1 moves for the people with food (Traduzido pelo Google) tive que comer no chão enquanto as pessoas tomam conta de todas as mesas sem comer nada e não se mexe para as pessoas com comida

  • Avatar Christiane.i
    1 / 5
    30/09/2023 à 09:22

    Não poderia ser mais hostil. Ao fazer o pedido, você boceja de boca aberta, o próximo funcionário murmura algo em seu queixo, se você não entende o som, imediatamente recebe um anúncio irritado de que o hambúrguer estava quase frio. Ah, não. De novo não, obrigado.

  • Avatar Andrea.o
    4 / 5
    23/09/2023 à 09:01

    Mac clássico no caos do aeroporto Rápido de preparar e bem organizado Mesa com tomadas que não funcionam Estações de autoatendimento em vários idiomas, mas falta o italiano

  • Avatar Jacopo.i
    3 / 5
    21/09/2023 à 19:35

    Very dried burgers and buns :( (Traduzido pelo Google) Hambúrgueres e pães bem secos :(

  • Avatar Elissandra.a
    3 / 5
    17/09/2023 à 07:07

    Comida boa , café frio!

  • Avatar Alejandro.e
    4 / 5
    13/09/2023 à 23:12

    O RH descobriu as promoções pelo aplicativo e é uma verdadeira pechincha... vamos lá, agora a expressão qualidade-preço foi igualada... hehehehehehe

  • Avatar A.
    4 / 5
    10/09/2023 à 06:13

    Um Mac muito prático no aeroporto pode ser encontrado no final em direção ao portão 45...mais que um aeroporto parece um shopping center haha

  • Avatar R4F4.
    4 / 5
    01/09/2023 à 20:49

    What to say about McDonald's at the Lisbon Airport? Yes, it's just another McDonald's, but they work very efficiently, and our order was out around a minute after I paid. It was just ice cream, but still. And I loved that the cups were all paper and wooden spoons, so less impact on the environment. (Traduzido pelo Google) O que dizer do McDonald’s no Aeroporto de Lisboa? Sim, é apenas mais um McDonald's, mas eles funcionam com muita eficiência e nosso pedido saiu cerca de um minuto depois que eu paguei. Era só sorvete, mas mesmo assim. E adorei que os copos fossem todos de papel e colheres de pau, então menos impacto ao meio ambiente.

  • Avatar jenna.u
    2 / 5
    01/09/2023 à 14:04

    waited over 40 minutes for fries and a mcflurry. they did not give us our order until we went up to the front and showed our receipt with the order on it and our order had not appeared on the screen. spent 7€ on a large fries and kitkat mcflurry (Traduzido pelo Google) esperei mais de 40 minutos por batatas fritas e um mcflurry. eles não nos entregaram nosso pedido até que fomos até a frente e mostramos nosso recibo com o pedido e nosso pedido não apareceu na tela. gastei 7€ numa batata frita grande e kitkat mcflurry

  • Avatar Dominik.y
    1 / 5
    31/08/2023 à 11:42

    „Fast food“ (Traduzido pelo Google) "Comida rápida"

  • Avatar george.a
    1 / 5
    30/08/2023 à 06:24

    Slow slow slow they take forever to serve you,que lentidão este mcdonalds (Traduzido pelo Google) Lento, lento, lento, eles levam uma eternidade para atendê-lo,que lentidão este mcdonalds

  • Avatar Filipe.i
    4 / 5
    27/08/2023 à 20:54

    Macdonald’s igual a tantos outros, apenas preço mais elevado. Tempo de demora mais elevado mas também tem muita afluência

  • Avatar Luca.u
    1 / 5
    11/08/2023 à 15:09

    Waiting 40 minutes on food is just not acceptable. The employees are not really friendly. (Traduzido pelo Google) Esperar 40 minutos pela comida simplesmente não é aceitável. Os funcionários não são muito amigáveis.

  • Avatar Antonio.i
    1 / 5
    06/08/2023 à 10:42

    Confusão generalizada. Mau funcionamento da máquina de pedidos. Tempo de espera de mais de 40min

  • Avatar Björn..
    1 / 5
    04/08/2023 à 15:54

    Wow, one of my worst McStupid experiences for quite a while. Way too expensive, didn't get what I ordered and sent away "you should check when handed over" and the place is a mess. My advice: Don't go there, don't let yourself lured in, just grab a sandwich at the shop next to it. (Traduzido pelo Google) Uau, uma das minhas piores experiências McStupid por um bom tempo. Muito caro, não recebi o que pedi e mandei embora "você deve verificar quando entregar" e o lugar está uma bagunça. Meu conselho: não vá lá, não se deixe seduzir, é só pegar um sanduíche na loja ao lado.

  • Avatar Aisha.i
    1 / 5
    03/08/2023 à 09:22

    Staff let passengers in right before me and refused to let me go in stating they are closed despite letting in person jn front of me. (Traduzido pelo Google) A equipe deixou os passageiros entrarem logo antes de mim e se recusou a me deixar entrar, afirmando que eles estavam fechados, apesar de deixarem entrar pessoalmente na minha frente.

  • Avatar Bruno.a
    4 / 5
    29/07/2023 à 19:33

    Para um aeroporto tão grande só esta em um terminal, por exemplo, estava em um voo de ligação tive que sair de um terminal para outro e o tempo foi apertado. A zona de cadeiras também acho pequena e pouca para a quantidade de pessoas que por ali passam, bem como o estabelecimento, esta sempre super cheio e com montes de filas de espera. Uma opinião seria estarem presentes também no outro terminal.

  • Avatar Moses.d
    1 / 5
    26/07/2023 à 09:40

    The girl who was working front desk had some issues. The food we ready to go for quite a few orders, yet she was refusing to give anyone their food, she walking around on her phone. And kept ignoring everyone who was asking for their food, another person who was working in the back even asked her to give people their food and she just looked around like she could not hear anyone....amazing (Traduzido pelo Google) A garota que trabalhava na recepção teve alguns problemas. A comida estava pronta para alguns pedidos, mas ela se recusava a dar comida a alguém, andando pelo telefone. E continuou ignorando todo mundo que estava pedindo comida, outra pessoa que estava trabalhando nos fundos até pediu para ela dar comida às pessoas e ela apenas olhou em volta como se não pudesse ouvir ninguém... incrível

  • Avatar Isabella.r
    1 / 5
    25/07/2023 à 05:18

    Esperei 20min por um café e um croissant e os dois vieram frios. Optei pelo Mac por que seria um serviço rápido e foi mais lento. Foi uma péssima experiência pra se ter manhã e caro!

  • Avatar Sören.
    3 / 5
    15/07/2023 à 10:22

    Problema, alto, desconfortável. A simpática equipe é uma coisa positiva aqui. A comida é apenas padrão, mas há apenas 3 estrelas.

  • Avatar Justice.u
    4 / 5
    14/07/2023 à 18:49

    When you have have to change flights here why not have a burger and coke to while up time.. love McD (Traduzido pelo Google) Quando você tiver que mudar de voo aqui, por que não comer um hambúrguer e uma coca-cola para passar o tempo... adoro McD

  • Avatar Kitschbeef.
    1 / 5
    14/07/2023 à 18:35

    The slowest working employees I‘ve ever seen. I had to wait 45 minutes for TWO „hot“ chocolates and after I friendly reminded them I had to mix them myself with nearly cold milk. By the way, it tasted awful. (Traduzido pelo Google) Os funcionários que trabalham mais lentamente que já vi. Tive que esperar 45 minutos por DOIS chocolates “quentes” e, depois de lembrá-los, tive que misturá-los eu mesmo com leite quase frio. A propósito, o gosto era horrível.

  • Avatar Bruno.i
    4 / 5
    10/07/2023 à 14:17

    It’s the usual food, fast and cheap at the airport terminal. (Traduzido pelo Google) É a comida de sempre, rápida e barata no terminal do aeroporto.

  • Avatar Carrie.e
    1 / 5
    08/07/2023 à 11:25

    Nearly missed my flight, I have had faster deliveries then the wait IN the restaurant….ridiculously slow. Two girls were just standing at the counter doing absolutely NOTHING. Can one of them please just be given the job of remembering the BBQ sauce for people. Avoid unless you have hours to kill….you’ll have to sprint to your gate if not. (Traduzido pelo Google) Quase perdi meu voo, tive entregas mais rápidas do que a espera no restaurante… ridiculamente lenta. Duas garotas estavam paradas no balcão sem fazer absolutamente NADA. Um deles pode simplesmente receber a tarefa de lembrar o molho de churrasco para as pessoas. Evite, a menos que você tenha horas para matar… você terá que correr até o seu portão, caso contrário.

  • Avatar Emily.u
    3 / 5
    07/07/2023 à 11:31

    The baggage is taking a long time but the restrooms seem very nice and clean. My flight on TAP air wasn’t very pleasant as the staff at the previous airport in Madrid was rude and acting unreasonably about baggage. (Traduzido pelo Google) A bagagem está demorando muito, mas os banheiros parecem muito bonitos e limpos. O meu voo na TAP air não foi muito agradável, pois o pessoal do aeroporto anterior de Madrid foi rude e agiu de forma pouco razoável em relação à bagagem.

  • Avatar Rodrigo.i
    1 / 5
    03/07/2023 à 23:49

    Serviço lento, comida fria , empregados antipaticos e maquina sem papel

  • Avatar Markus..
    1 / 5
    03/07/2023 à 08:34

    Fizemos um pedido na máquina e mais de 30!! Esperamos minutos sem receber nossa comida. O mesmo número de pedido foi dado diversas vezes e foi um caos total no balcão. Não podemos recomendar esta loja e desaconselhamos enfaticamente fazer pedidos lá.

  • Avatar Juliette.
    2 / 5
    02/07/2023 à 07:29

    If you just want a coffee and a quick snack, it will probably be quicker (and tastier) to go to one of the other food shops. Ordered a coffee and a torada (toast with salted butter) at 7:00AM - waited 20 minutes, coffee was ok but the toast had no butter 😂 (Traduzido pelo Google) Se você quer apenas um café e um lanche rápido, provavelmente será mais rápido (e mais saboroso) ir a uma das outras lojas de alimentação. Pedi um café e uma torada às 7h00 - esperei 20 minutos, o café estava bom, mas a torrada não tinha manteiga 😂

  • Avatar Michael.r
    1 / 5
    30/06/2023 à 17:01

    Idiotas completos na cozinha e no serviço. Apenas estresse, longos tempos de espera e hostilidade. O único funcionário olhou para mim estupidamente de lado. Não pensei bem, a caixa não fala inglês, só português e fala bobagem de mim, mas entendi um pouco do que ela falou. Pior Mc de sempre.

  • Avatar Nils.
    1 / 5
    29/06/2023 à 16:44

    Um dos piores mcd que já estive. Comprei um file-o-fish muito velho, comprei um novo igualmente velho, exigi o dinheiro de volta e não tive mais tempo para comer na hora de embarcar no voo. Nem recebi um pedido de desculpas. Evite esse lugar é minha dica. Dei um terço ao ambiente, pois as mesas pertenciam à praça de alimentação.

  • Avatar Kevin.i
    2 / 5
    29/06/2023 à 16:09

    Infelizmente, o serviço foi muito hostil. A sacola que encomendei e paguei foi jogada no balcão e recebi um olhar de desprezo do funcionário. Eu nem recebi os copos de Coca grátis com o cardápio. Outros clientes fazem. A comida é boa.

  • Avatar Tim.
    3 / 5
    28/06/2023 à 15:07

    Extremely busy and staff seem over worked. You will have to wait a while to get your food. Due to the large number of orders the quality of food is reduced. (Traduzido pelo Google) Extremamente ocupado e os funcionários parecem muito trabalhados. Você terá que esperar um pouco para conseguir sua comida. Devido ao grande número de pedidos a qualidade dos alimentos é reduzida.

  • Avatar Emeline.a
    1 / 5
    28/06/2023 à 09:23

    Se pudéssemos dar zero estrelas, eu daria. Mau serviço, acompanhado por funcionários arrogantes. Mais de 30 minutos de espera, não fazem os pedidos na ordem. Quase perdemos o avião. Eu não recomendo nada, vá para a competição. Além disso, há muito poucas batatas fritas.

  • Avatar Romain.O
    1 / 5
    12/06/2023 à 18:40

    Carnificina em termos de gestão de multidões no balcão. Não vá lá se estiver com pressa. Mais de 30 minutos de espera por um pedido (20 pedidos à frente no momento do pedido). Pratos que claro chegam frios depois de tanto esperar na esteira

  • Avatar Rouse.o
    4 / 5
    03/06/2023 à 13:24

    Sim gostei, é o mais barato do aeroporto, só o café era pequeno mas a partir daí tudo foi bom e rápido

  • Avatar Luboš.
    5 / 5
    02/06/2023 à 18:22

    good food and pleasant service (Traduzido pelo Google) boa comida e atendimento agradável

  • Avatar Lea.a
    1 / 5
    02/06/2023 à 09:23

    Nada profissional pessoal desagradável, francamente, é vergonhoso, nunca vi um serviço tão vergonhoso, onde está o gerente em tudo isso, francamente, mude de emprego, nunca forçamos você a trabalhar no McDonald's

  • Avatar Dylan.a
    4 / 5
    28/05/2023 à 01:18

    It was fine, no issues, regular McD (Traduzido pelo Google) Estava tudo bem, sem problemas, McD normal

  • Avatar Henry.u
    4 / 5
    24/05/2023 à 15:19

    Busy place, prices here are higher than other McD franchised locations in Queens. Parking lot is too small and drive-thru ordering is horrible with the menus not easily seen until you are right up front to order, after sitting behind several cars waiting but unable to see first & try to decide. Tablea inside lately has been getting dirtier & not quickly cleaned and wiped down. (Traduzido pelo Google) Lugar movimentado, os preços aqui são mais altos do que em outros locais franqueados da McD no Queens. O estacionamento é muito pequeno e os pedidos drive-thru são horríveis, com os menus não sendo facilmente vistos até que você esteja na frente do pedido, depois de sentar atrás de vários carros esperando, mas incapaz de ver primeiro e tentar decidir. Ultimamente, o interior da Tablea tem ficado mais sujo e não é limpo e enxugado rapidamente.

  • Avatar Juan.r
    2 / 5
    15/05/2023 à 12:19

    Bad management. If you want to pay cash after ordering in the automatic counters they force you to make the same cue of the people that want to order by the counter. Since your order is not prepared until you pay it takes much longer to order from the kiosks than with the cashier if you want to use cash. Really wrong. (Traduzido pelo Google) Má gestão. Se você quiser pagar em dinheiro depois de fazer o pedido nos balcões automáticos eles obrigam você a fazer a mesma dica das pessoas que querem fazer o pedido no balcão. Como seu pedido não é preparado até que você pague, leva muito mais tempo para fazer o pedido nos quiosques do que no caixa, se você quiser usar dinheiro. Realmente errado.

  • Avatar Beatriz.i
    1 / 5
    01/05/2023 à 14:30

    A funcionária derramou metade do meu gelado na bancada, limpou a bancada e entregou-me o gelado assim. Tive de ser eu a dizer que não ia aceitar aquele gelado É necessário dar mais formação a estes funcionários!!!! Tantos a ver isto e nenhum a corrigiu

  • Avatar Godichaud.
    1 / 5
    29/04/2023 à 16:44

    Pedimos um Mc Plant (vegetariano) mas comemos um bife de animal... Inaceitável! Então voltamos para o pessoal do balcão perguntando se era assim ou se era um erro. A integrante da equipe confirma que foi um erro e pede desculpas, dizemos a ela que isso não é normal e começamos a sair, poderia ter acabado aí. Mas a gerente vem nos ver afirmando que era um bife vg e que ela não deveria ter trocado etc. O tom aumentou e saímos. Na verdade, nenhum gesto comercial. Poupo-vos dos detalhes mas as modificações feitas no primeiro Mc Plant (que não era), nomeadamente sem o queijo e a maionese, não foram respeitadas no segundo hambúrguer.

  • Avatar Lorna.9
    5 / 5
    26/04/2023 à 15:07

    Quick and friendly service. I’d like to say a massive thank you to the member of staff who tried so hard to help us find a lost bag from duty free. They searched through the litter and went way beyond what we expected. I didn’t get the persons name but hopefully they see this. (Traduzido pelo Google) Serviço rápido e amigável. Gostaria de agradecer imensamente ao funcionário que se esforçou tanto para nos ajudar a encontrar uma mala perdida no duty free. Eles vasculharam o lixo e foram muito além do que esperávamos. Não entendi o nome das pessoas, mas espero que elas vejam isso.

  • Avatar Tiago.i
    5 / 5
    24/04/2023 à 15:02

    Melhor McDonald's com os melhores funcionários que eu vi até hoje, é exelente em todos os sentidos super rápido e simpáticos

  • Avatar Ima.e
    1 / 5
    18/04/2023 à 10:07

    Incredibly slow (Traduzido pelo Google) Incrivelmente lento

  • Avatar jeniben1.
    3 / 5
    11/04/2023 à 23:06

    Ordered the plant burger as i dont like the burgers and it took ages so i thought it would be freshly cooked but no, luke warm and gross. Reminded me of why i dont eat here unless its the last choice (Traduzido pelo Google) Pedi o hambúrguer vegetal porque não gosto dos hambúrgueres e demorou séculos, então pensei que seria preparado na hora, mas não, morno e nojento. Me lembrou por que eu não como aqui, a menos que seja a última escolha

  • Avatar Gabriel.i
    1 / 5
    25/03/2023 à 17:17

    🤦‍♂️ Horrible McDonalds used to be good in the past but it’s no longer the case. I bought the McPlant and some nuggets. They were flavorless and needless to say I was still hungry afterwards. I prefer Burger King 1000 times better. (Traduzido pelo Google) 🤦‍♂️ Horrível O McDonalds costumava ser bom no passado, mas não é mais o caso. Comprei o McPlant e algumas pepitas. Eles não tinham sabor e nem preciso dizer que ainda estava com fome depois. Eu prefiro o Burger King 1000 vezes melhor.

  • Avatar Jan.a
    2 / 5
    04/03/2023 à 16:34

    Um clássico molenga de aeroporto onde eles não se importam com tudo e nada está certo. Estivemos aqui duas vezes durante as transferências, cada vez esperando de 15 a 20 minutos pela comida, ligando para números de forma totalmente esporádica e você adivinhou pela pilha de pedidos na mesa que é sua, cada vez que faltava um item.

  • Avatar David..
    3 / 5
    04/03/2023 à 13:26

    Average McDonald's with higher prices since in airport (Traduzido pelo Google) McDonald's médio com preços mais altos desde o aeroporto

  • Avatar Sami.a
    1 / 5
    16/02/2023 à 21:25

    I asked for Large fries, cold plus medium size into Large box. I complained then manager jumped in to sorted it out, but crew wasn't helpful... Not to expected at McDonald's standard. (Traduzido pelo Google) Pedi batatas fritas grandes, frias e de tamanho médio em uma caixa grande. Reclamei e o gerente interveio para resolver o problema, mas a equipe não ajudou.

  • Avatar Pablo.o
    1 / 5
    14/01/2023 à 05:12

    São cinco e quinze minutos e Mc. Donald no aeroporto de Lisboa ainda não abriu apesar de aqui dizer que abre às cinco da manhã. Chão não esfregado e com manchas, janelas sujas... a seguir, cheio de marcas de dedos e gordura. Com os preços que têm, “um hambúrguer custa 250€, o dobro da cidade”, deve ter sido suficiente para contratarem alguém para cuidar disto.

  • Avatar Tiago.l
    1 / 5
    01/01/2023 à 15:45

    Rude employees. (Traduzido pelo Google) Funcionários rudes.

  • Avatar Michel.
    4 / 5
    20/12/2022 à 13:32

    Fast serve but pretty expensive. (Traduzido pelo Google) Serviço rápido, mas muito caro.

  • Avatar Alejandra.o
    1 / 5
    14/12/2022 à 05:25

    I travel every month and every month they open late (not the 5am), they open and leave everyone on the queue hanging. They are not professional at all. Check the time in the pictures. Then they hang out the food without calling numbers. People need to guess which is which… get better staff because I am paying. If you don’t want to work or are fed up there are plenty of jobs. (Traduzido pelo Google) Eu viajo todo mês e todo mês eles abrem tarde (não às 5h), abrem e deixam todo mundo na fila esperando. Eles não são nada profissionais. Confira o horário nas fotos. Depois eles distribuem a comida sem ligar para números. As pessoas precisam adivinhar qual é qual... conseguir funcionários melhores porque estou pagando. Se você não quer trabalhar ou está farto, há muitos empregos.

  • Avatar Greg.
    2 / 5
    09/12/2022 à 21:59

    Incredibly slow (Traduzido pelo Google) Incrivelmente lento

  • Avatar Berengar.a
    1 / 5
    03/12/2022 à 11:35

    The Food was cold ! Go somewhere else! (Traduzido pelo Google) A comida estava fria! Vá para outro lugar!

  • Avatar Igor.a
    1 / 5
    29/11/2022 à 07:41

    Serviço de péssima qualidade. Pedi um pequeno almoço e mais um café. Bebidas frias. Os pedidos quando prontos são colocados em cima do balcão e a pessoa tem de adivinhar que o pedido é seu. Não chamam nem conferem se a pessoa que levanta o pedido é de facto dela. Enfim...

  • Avatar stephanie.
    1 / 5
    08/11/2022 à 05:12

    If you’re hoping to get service at 5am don’t count on it.. I was hoping do get some breakfast before my 6am flight, it’s 5:12am and the doors are still closed.. (Traduzido pelo Google) Se você espera ser atendido às 5h, não conte com isso. Eu esperava tomar café da manhã antes do meu voo das 6h, são 5h12 e as portas ainda estão fechadas.

  • Avatar Niklas.a
    5 / 5
    07/11/2022 à 12:20

    Fries were crispy, which is better than what I'm used to at Mc Donalds. They had a vegan burger. Unfortunately the paper bag for takeaway costs 25ct and the queue was relatively long. Still good value for the money (Traduzido pelo Google) As batatas fritas estavam crocantes, o que é melhor do que estou acostumado no Mc Donalds. Eles comeram um hambúrguer vegano. Infelizmente, o saco de papel para viagem custa 25 ct e a fila é relativamente longa. Ainda tem um bom valor ao dinheiro

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    02/11/2022 à 10:10

    15' for a coffee. (Traduzido pelo Google) 15' para um café.

  • Avatar Vilim.r
    1 / 5
    06/10/2022 à 04:17

    Opend half hour late. (Traduzido pelo Google) Aberto meia hora atrasado.

  • Avatar elschot1977.
    4 / 5
    01/10/2022 à 08:53

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Filipe.o
    3 / 5
    23/09/2022 à 01:40

    Slow. Overpriced. Otherwise good. (Traduzido pelo Google) Lento. Caro demais. Caso contrário, bom.

  • Avatar Marcella.o
    1 / 5
    22/09/2022 à 13:05

    Não espero encontrar a bandeira italiana no monitor, enfim, para resumir a história queria o cardápio com hambúrguer de peixe bem vergonhoso não está no monitor está no caixa pagando em dinheiro a menina me diz que nada pode será adicionado então vou recolher o peixe congelado sem o molho habitual que colocam na Itália De acordo com Mc horrível

  • Avatar Raphael.i
    5 / 5
    20/09/2022 à 16:54

    Nice Mc Donalds, even have beer and soup on offer. Never have seen that in a Mc donalds before. Serving took just 5 min, considering 8 orders before mine. So not to long at all. I had a BicMac (tasted same like in the whole world), soup (was ok, but too less spicy in my opinion) and Portuguese Beer (nice!). But worth 5 stars anyway. Cheers! (Traduzido pelo Google) Nice Mc Donalds, ainda tem cerveja e sopa em oferta. Nunca vi isso em um Mc Donalds antes. Servir demorou apenas 5 minutos, considerando 8 pedidos antes do meu. Portanto, não muito tempo. Comi um BicMac (com o mesmo sabor do mundo inteiro), sopa (estava ok, mas muito menos picante na minha opinião) e cerveja portuguesa (legal!). Mas vale 5 estrelas de qualquer maneira. Saúde!

  • Avatar C...
    2 / 5
    16/09/2022 à 04:26

    The shop was supposed to open at 5 and it opened at 5:30. The windows were so dirty so they were really uninviting. It's a shame really since there are a lot of clients looking for the next meal. (Traduzido pelo Google) A loja deveria abrir às 17h e abriu às 17h30. As janelas estavam tão sujas que eram realmente pouco convidativas. É uma pena, pois há muitos clientes à procura da próxima refeição.

  • Avatar Pavel.
    1 / 5
    29/08/2022 à 07:47

    One of the slowest (Traduzido pelo Google) Um dos mais lentos

  • Avatar Timo.
    4 / 5
    28/08/2022 à 10:55

    Estava tudo bem. Apesar do grande número de pedidos, a comida chegou relativamente rápido. Para os alemães, o molho de alho é recomendado. Gostamos (e não existe).

  • Avatar Sarah.a
    2 / 5
    27/08/2022 à 12:11

    Never thought I would have to wait half an hour for a McChicken meal. So unorganised for a McDonalds. Try somewhere else if you want fast food before flight. (Traduzido pelo Google) Nunca pensei que teria que esperar meia hora por uma refeição de McChicken. Tão desorganizado para um McDonalds. Tente outro lugar se quiser fast food antes do voo.

  • Avatar Margarida.i
    1 / 5
    25/08/2022 à 05:23

    The schedule says it opens at 6 AM. At around 5:50 AM a big queue started to form. At 6 AM it hadn't open yet, so a lady asked at what time did it open and the employee told her it would open at 7 AM (which is not what says on the schedule!). Everyone went away and it opened at 6:20 AM. Very odd situation. (Traduzido pelo Google) A programação diz que abre às 6h. Por volta das 5h50, uma grande fila começou a se formar. Às 6h ainda não tinha aberto, então uma senhora perguntou a que horas abria e a funcionária disse que abriria às 7h (que não é o que diz no horário!). Todos foram embora e abriu às 6h20. Situação muito estranha.

  • Avatar Leonie.i
    1 / 5
    21/08/2022 à 07:57

    I find it very bad that in 2022 there is not a single vegetarian option on the menu of a 'global city'. (Traduzido pelo Google) Acho muito ruim que em 2022 não haja uma única opção vegetariana no cardápio de uma ‘cidade global’.

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    15/08/2022 à 11:42

    Preços exorbitantes, mesmo para aeroportos. Caos para ser atentido, numeros dos ecras só vao ate 100, chegam a dar a volta e depois é uma confusao com os pedidos. Tivemos que cancelar os pedidos senao perdiamos o aviao.

  • Avatar Bernd.o
    1 / 5
    26/07/2022 à 18:17

    Slo-mo service, bone-dry and barely eatible items. They systematically skimp on sauces, so ie your fries won't come with ketchup.Chicken nuggets - you guessed it - will naturally lack the dip, unless you always double-check and insist on one. No butter for pancakes, but that's perhaps the standard here. Of course for pancake syrup you also need to double-check and ask for it. Otherwuse just dusty ol'pancake, perhaps to assist shaking the habit. Even the kid's menu basically enforces dried fries, apples etc. always out. See picture. Teaches you to avoid McD and KFC at Portugese airports. There are soo many better options available for the same money. Avoid. (Traduzido pelo Google) Serviço em câmera lenta, itens secos e quase comestíveis. Eles sistematicamente economizam em molhos, ou seja, suas batatas fritas não vêm com ketchup. Nuggets de frango - você adivinhou - naturalmente não terão molho, a menos que você sempre verifique e insista em um. Não há manteiga para panquecas, mas talvez esse seja o padrão aqui. É claro que para o xarope de panqueca você também precisa verificar e pedir. Caso contrário, use apenas uma panqueca empoeirada, talvez para ajudar a abandonar o hábito. Até o cardápio infantil basicamente impõe batatas fritas secas, maçãs etc. Ver foto. Ensina a evitar McD e KFC nos aeroportos portugueses. Existem tantas opções melhores disponíveis pelo mesmo dinheiro. Evitar.

  • Avatar Cadija.o
    1 / 5
    11/07/2022 à 13:33

    Pior McDonald’s um péssimo atendimento … uma eternidade tanto para efetuar o pagamento como para recebê-lo… então desta última vez que lá estive e mesmo para esquecer em 20 min de espera o meu pedido continuava pendente… tive que pedir reembolso… a gerente mesmo vendo a situação nem foi capaz de se justificar ou olhar me na cara

  • Avatar raf.i
    1 / 5
    11/07/2022 à 04:05

    Opened up almost 5min late… as well as the self service Machines have almost no options for breakfast menue. Staff don’t even call out the numbers out, so you have to guess which order they are putting out 🙃 (Traduzido pelo Google) Abriu quase 5 minutos atrasado… assim como as máquinas de autoatendimento quase não têm opções de cardápio de café da manhã. A equipe nem diz os números, então você tem que adivinhar qual pedido eles estão fazendo 🙃

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    10/07/2022 à 12:49

    Péssimo atendimento. O serviço é caótico e os empregos lidam mal com um maior volume de clientes. O sistema de chamada não funciona e temos de estar à espera de ouvir o grito do numero pelos empregados (bastante semelhante a uma feira).

  • Avatar Rodrigo.u
    1 / 5
    05/07/2022 à 05:59

    Really bad place. (Traduzido pelo Google) Lugar muito ruim.

  • Avatar Bruno.
    1 / 5
    08/06/2022 à 06:15

    Péssima experiência, mais de 45 minutos para entregar o pedido. Gerente desagradável que ao perguntar pelo pedido não foi capaz de dar uma satisfação, nem pedido de desculpas virando as costas ao cliente que aguardava com criança de colo! Claramente a não repetir nem recomendar.

  • Avatar Martijn.
    1 / 5
    15/03/2022 à 15:27

    🤢🤢🤢 o pão não está assado, o queijo não está derretido, as batatas fritas estão moles e o pessoal dá os produtos errados. Então afirme que ela deu a coisa certa. Felizmente, o gerente foi esperto o suficiente para perceber que havíamos recebido a coisa errada. Em seguida, recebi 3 cheeseburgers (feitos na hora e ainda frios?). Pior experiência de MC de todos os tempos.

  • Avatar Mohsin.a
    5 / 5
    09/03/2022 à 00:54

    😊👍🏻

  • Avatar Nuno.
    1 / 5
    22/11/2021 à 17:05

    Num sítio onde a maioria das pessoas tem pressa pois tem um avião para apanhar, encontrei o pior serviço McDonald de sempre. Não pelos funcionários mas sim pela própria gerente que acha que pode gritar com os seus clientes. Eu teria vergonha de ter um restaurante e por uma pessoa daquelas como cara do mesmo. Já trabalhei em mais do que um mc donalds, em Portugal e fora e nunca vi algo assim. Extrema lentidão, afinal não estamos num restaurante fast food? Entendo que por vezes o trabalho seja stressante e erros aconteçam mas depois de isso tem de existir uma humildade por parte de quem os comete e admiti-los não tentar impor-se com gritos a mandar me afastar do balcão quando o número do meu pedido já estava a ser chamado no écran. Notava-se na cara dos funcionários vergonha. Enfim espero nunca ter de voltar.

  • Avatar Filip.e
    1 / 5
    29/10/2021 à 06:08

    Extremely slow service. Long wait time and food is cold (Traduzido pelo Google) Serviço extremamente lento. Muito tempo de espera e a comida está fria

  • Avatar info.o
    1 / 5
    29/09/2021 à 18:10

    AWFUL, the worst Mc Donald's that I ever ate at. Cold food and doesn't look fresh at al. As if it has been sitting there for a week before serving it. The Service is very weak and the Hygiene is disgusting: Their trash bin smells like Puke! I guess that they haven't clean it since a while!!!! I am not sure how the airport or Mc donald's chain by itself is allowing that ! Horrible (Traduzido pelo Google) HORRÍVEL, o pior Mc Donald's que já comi. Comida fria e não parece nada fresca. Como se estivesse ali há uma semana antes de servir. O serviço é muito fraco e a higiene é nojenta: a lixeira deles cheira a vômito! Eu acho que eles não limpam há algum tempo! Não tenho certeza de como o aeroporto ou a rede Mc Donald's por si só estão permitindo isso! Horrível

  • Avatar Ester.a
    1 / 5
    28/08/2021 à 13:14

    Disgusting. Poor service, cold food, unfriendly staff… Long time without eating McDonalds, and I better stay like that 👎🏻👎🏻👎🏻 (Traduzido pelo Google) Nojento. Atendimento ruim, comida fria, funcionários pouco simpáticos… Muito tempo sem comer McDonalds, e é melhor eu ficar assim 👎🏻👎🏻👎🏻

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    22/07/2021 à 19:46

    McDonald's

  • Avatar Eddie.a
    3 / 5
    03/05/2021 à 03:59

    More expensive and less choice than normal, but not surprising since it's at the airport. They tend to be very slow and understaffed during the morning rush so only go here if you have 20 min to spare (Traduzido pelo Google) Mais caro e com menos opções do que o normal, mas não é surpreendente, já que fica no aeroporto. Eles tendem a ser muito lentos e com falta de pessoal durante o rush matinal, então só vá aqui se tiver 20 minutos de sobra

  • Avatar Birk.l
    1 / 5
    24/04/2021 à 10:23

    Everything here is selling at double the price of every other Portugal McDonald's. (Traduzido pelo Google) Tudo aqui é vendido ao dobro do preço de todos os outros McDonald's de Portugal.

  • Avatar Eugen.o
    1 / 5
    13/10/2020 à 20:58

    Closes too early. There are flights after 10 pm. (Traduzido pelo Google) Fecha muito cedo. Há voos depois das 22h.

  • Avatar Daniel.o
    2 / 5
    10/09/2020 à 06:59

    Slow service, the machines don’t even work properly and they didn’t even cook the hash browns properly. (Traduzido pelo Google) Serviço lento, as máquinas nem funcionam direito e nem cozinharam os hash browns direito.

  • Avatar Ferdinand.e
    5 / 5
    03/03/2020 à 13:15

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Joe.
    5 / 5
    29/02/2020 à 23:10

    Fast and cheap (Traduzido pelo Google) Rápido e barato

  • Avatar Vadym.r
    4 / 5
    23/02/2020 à 03:39

    Just a regular McD (Traduzido pelo Google) Apenas um McD normal

  • Avatar daisy.l
    5 / 5
    12/02/2020 à 02:35

    Coffee... (Traduzido pelo Google) Café...

  • Avatar Patrick.o
    5 / 5
    10/02/2020 à 22:09

    Standard McDonalds but also has a seperate gluten free menu (Traduzido pelo Google) McDonalds padrão, mas também tem um menu separado sem glúten

  • Avatar Cristiane.t
    5 / 5
    22/01/2020 à 10:02

    Good fast food (Traduzido pelo Google) Boa comida rápida

  • Avatar Patricia.a
    4 / 5
    06/01/2020 à 08:41

    Much better than the Soho Caffe in front of it. The "tosta mista" was more tasty and less than half the price. (Traduzido pelo Google) Muito melhor que o Soho Caffe à sua frente. A "tosta mista" era mais saborosa e custava menos da metade do preço.

  • Avatar Michael.s
    5 / 5
    04/01/2020 à 18:17

    I love this place (Traduzido pelo Google) eu amo esse lugar

  • Avatar subhi.u
    4 / 5
    24/11/2019 à 23:10

    It is good like any other Mac . (Traduzido pelo Google) É bom como qualquer outro Mac.

  • Avatar Monica.n
    4 / 5
    05/11/2019 à 14:36

    Good (Traduzido pelo Google) Bom

  • Avatar Declan.u
    4 / 5
    25/10/2019 à 13:59

    Pretty good (Traduzido pelo Google) Muito bom

  • Avatar Parvez.h
    4 / 5
    19/10/2019 à 06:43

    Quite busy one. Nice seating with tablets for kids and charging stations. fast service, friendly staff, reasonable price for an airport. (Traduzido pelo Google) Bastante ocupado. Assentos agradáveis ​​com tablets para crianças e estações de carregamento. serviço rápido, funcionários simpáticos, preço razoável para um aeroporto.

  • Avatar Miguel.i
    4 / 5
    09/10/2019 à 16:18

    It's nice but there are other places you could dine in the airport (Traduzido pelo Google) É bom, mas há outros lugares onde você pode jantar no aeroporto

  • Avatar Linda.i
    5 / 5
    07/10/2019 à 11:33

    Nice seating with tablets for kids and charging stations (Traduzido pelo Google) Assentos agradáveis ​​com tablets para crianças e estações de carregamento

  • Avatar Johana.o
    5 / 5
    05/10/2019 à 16:22

    A good place to have a party (Traduzido pelo Google) Um bom lugar para fazer uma festa

  • Avatar juliane.e
    3 / 5
    04/09/2019 à 08:34

    This McD offers limited food options in the morning. McCafe has Portuguese sandwiches and Toasta Mista was really good. (Traduzido pelo Google) Este McD oferece opções limitadas de comida pela manhã. O McCafe tem sanduíches portuguesas e o Toasta Mista foi muito bom.

  • Avatar Catalina.e
    2 / 5
    04/09/2019 à 04:33

    The two stars were entirely given to how fast the food was delivered (less than 5 min). I ordered one hash brown and one sausage egg muffin which were ok, although the muffin's wrap wa extremely greasy. I also ordered a coffee w/ milk (meia de leite), but I couldn't drink it, the taste was not good. Very disappointed with this "restaurant". (Traduzido pelo Google) As duas estrelas foram inteiramente atribuídas à rapidez com que a comida foi entregue (menos de 5 minutos). Eu pedi um hash brown e um muffin de ovo com salsicha que estavam ok, embora o wrap do muffin fosse extremamente gorduroso. Também pedi um café com leite, mas não consegui tomar, o sabor não estava bom. Muito decepcionado com este "restaurante".

  • Avatar David.l
    3 / 5
    03/09/2019 à 11:48

    Arts i (Traduzido pelo Google) Artes eu

  • Avatar Davi.u
    5 / 5
    29/08/2019 à 12:06

    Mc Donald's Always a win (Traduzido pelo Google) Mc Donald's sempre uma vitória

  • Avatar Matthew.a
    2 / 5
    20/08/2019 à 21:25

    One of the slowest Mcdonalds ive visted, been to many capital busy mcdonalds with much better speed of service and the burgers were made with more care Asked for a Dallas bbq chicked and got a mc royal deluxe with beef in it. They must have ran out but decided to key in whatever they felt like to get me through (Traduzido pelo Google) Um dos Mcdonalds mais lentos que visitei, já estive em muitos McDonalds ocupados na capital, com velocidade de serviço muito melhor e os hambúrgueres foram feitos com mais cuidado Pedi um churrasco de Dallas e ganhei um MC Royal Deluxe com carne bovina. Eles devem ter acabado, mas decidiram digitar o que quiseram para me ajudar

  • Avatar Andrew.r
    2 / 5
    16/06/2019 à 15:11

    Not a big fan. Only went after months of pestering from my daughter! (Traduzido pelo Google) Não é um grande fã. Só fui depois de meses importunando minha filha!

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    14/06/2019 à 23:10

    Mac at an airport overpriced same food. On the left there are some quiet tables with power plugs in working order. (Traduzido pelo Google) Mac em um aeroporto superfaturado a mesma comida. À esquerda há algumas mesas silenciosas com tomadas de energia funcionando.

  • Avatar Sam's.K
    5 / 5
    01/06/2019 à 21:18

    Quick service (Traduzido pelo Google) Serviço rápido

  • Avatar Kris.i
    4 / 5
    24/05/2019 à 19:58

    Fast service and nice employes. 2 automat order machines on 8 not working. Burger made without love and thrown in the box and sundae OVO was tasting more like vanilla caramel fish. But...well...that’s mcdonalds... (Traduzido pelo Google) Atendimento rápido e bons funcionários. 2 máquinas automáticas de pedidos em 8 não funcionam. Hambúrguer feito sem amor e jogado na caixa e sundae OVO tinha gosto mais de peixe com baunilha e caramelo. Mas... bem... isso é o McDonalds...

  • Avatar Josie.e
    5 / 5
    15/05/2019 à 21:22

    Wasnt there (Traduzido pelo Google) Não estava lá

  • Avatar Dillon.e
    5 / 5
    19/03/2019 à 23:09

    This place has saved my life on multiple occasions. Thank you McDonald's (Traduzido pelo Google) Este lugar salvou minha vida em várias ocasiões. Obrigado McDonald's

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    15/03/2019 à 09:04

    This place is a joke. No sense of urgency, half sized portions, very slow. (Traduzido pelo Google) Este lugar é uma piada. Sem senso de urgência, porções de tamanho médio, muito lentas.

  • Avatar Tino.u
    1 / 5
    09/03/2019 à 05:53

    First McDonalds ever, even at Airports, i see a Cheeseburger for 2.30€ (Traduzido pelo Google) Primeiro McDonalds de sempre, mesmo nos Aeroportos, vejo um Cheeseburger por 2,30€

  • Avatar Jumoke.d
    5 / 5
    04/03/2019 à 16:21

    Awesome (Traduzido pelo Google) Incrível

  • Avatar Ana.s
    1 / 5
    10/02/2019 à 21:24

    Horrible service. I ordered a soup and they tried to talk me out of it by saying they only had vegetables soup. I said I was ok with vegetables soup and waited for my food. Afer making me wait over 10 minutes and serving people that have arrived after me I decided to go to the counter ask how long would it take to get me the soup and bottle of water I ordered when they informed me they ran out of soup and can't serve me anymore. What a waste of time and competence that was! (Traduzido pelo Google) Serviço horrível. Pedi uma sopa e eles tentaram me dissuadir dizendo que só comiam sopa de legumes. Eu disse que estava bem com sopa de legumes e esperei pela minha comida. Depois de me fazer esperar mais de 10 minutos e atender as pessoas que chegaram depois de mim, decidi ir ao balcão perguntar quanto tempo levaria para me trazer a sopa e a garrafa de água que pedi quando me informaram que a sopa acabou e posso não me serve mais. Que perda de tempo e competência isso foi!

  • Avatar SYED.T
    1 / 5
    24/01/2019 à 08:46

    Not so attractive like dubai Quality also not upto the Mark (Traduzido pelo Google) Não é tão atraente como Dubai A qualidade também não está à altura da marca

  • Avatar Antoni.o
    5 / 5
    18/01/2019 à 19:45

    It was the first MacDonald I went to eat in Portugal (Traduzido pelo Google) Foi o primeiro MacDonald que fui comer em Portugal

  • Avatar Anabela.r
    4 / 5
    14/01/2019 à 23:27

    Fast food (Traduzido pelo Google) Comida rápida

  • Avatar Evelyn.a
    5 / 5
    13/01/2019 à 18:29

    Good (Traduzido pelo Google) Bom

  • Avatar Lydia.h
    5 / 5
    12/01/2019 à 13:31

    Fresh burgers and fresh chips (Traduzido pelo Google) Hambúrgueres frescos e batatas fritas frescas

  • Avatar luis.
    3 / 5
    06/01/2019 à 15:36

    ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Jackie.o
    5 / 5
    30/12/2018 à 17:01

    Kids (Traduzido pelo Google) Crianças

  • Avatar Fred.
    5 / 5
    22/11/2018 à 11:24

    Had double fries (Traduzido pelo Google) Tinha batatas fritas duplas

  • Avatar Annelies.e
    1 / 5
    11/11/2018 à 07:33

    Worst Mac I've ever been to. Cold, small, mushed together. (Traduzido pelo Google) O pior Mac que já estive. Frio, pequeno, amassado.

  • Avatar tuga.a
    1 / 5
    08/11/2018 à 12:46

    Péssima realização de comida para servir.. ate da aspeto de comida deslavada. É uma vergonha pagar para ser servido nestas condições. Supostamente era um Big King o meu pedido. É igual a 1 hambúrguer de 1 €. Nunca mais voltarei a ir comer a este estabelecimento, pelo valor no minimo uma boa confecção de refeição.

  • Avatar Ben.a
    1 / 5
    05/11/2018 à 16:38

    Ordered a large McChicken. Took 5 minutes to give me my change despite there being about 10 people behind the counter, no sense of urgency to sort the till out. Food arrived on the counter before I received my change and started going cold. After a couple of mouthfuls I realised it was a beefburger not chicken and I had a regular meal not large. To top it off about 6 hours later I developed a stomach bug (still suffering with the trots 2 days later). Absolutely dreadful place. Avoid unless you are some sort of weird McDonald's devotee (Traduzido pelo Google) Pedi um McChicken grande. Levei 5 minutos para me dar o troco, apesar de haver cerca de 10 pessoas atrás do balcão, sem senso de urgência para resolver o caixa. A comida chegou no balcão antes de eu receber o troco e começou a esfriar. Depois de alguns goles, percebi que era um hambúrguer de carne, não de frango, e fiz uma refeição normal, não muito grande. Para completar, cerca de 6 horas depois, desenvolvi um problema estomacal (ainda sofrendo com os trotes 2 dias depois). Lugar absolutamente horrível. Evite, a menos que você seja algum tipo de devoto estranho do McDonald's

  • Avatar Maria.b
    1 / 5
    31/10/2018 à 19:33

    LAZIEST AND SLOWEST MCDONALDS ever seen. food was served cold and after a felt eternity. never again (Traduzido pelo Google) Os Mcdonalds mais preguiçosos e lentos já vistos. a comida era servida fria e depois de uma eternidade sentida. nunca mais

  • Avatar Me.
    1 / 5
    21/10/2018 à 07:33

    Worst McDonalds I've been to! Took a few minutes to get my food ready but they left it on their preparation table for 15 min. The wait was long, my food was cold, the service was terrible and the manager was just horrible. (Traduzido pelo Google) Pior McDonald's que já estive! Demorei alguns minutos para preparar minha comida, mas eles a deixaram na mesa de preparação por 15 minutos. A espera foi longa, minha comida estava fria, o serviço foi péssimo e o gerente foi simplesmente horrível.

  • Avatar Daniel.r
    4 / 5
    06/10/2018 à 20:06

    Preparation of the order took about 10 min, but there were many other people so that's ok. Food was like in every other MC and the staff spoke English (Traduzido pelo Google) A preparação do pedido demorou cerca de 10 minutos, mas havia muitas outras pessoas, então tudo bem. A comida era como em qualquer outro MC e a equipe falava inglês

  • Avatar Remko.a
    1 / 5
    05/10/2018 à 20:19

    Bad experience here. Dry and cold sad looking burgers. A cold mc fish filet (never had that before) and cold apple pies. Incredible. (Traduzido pelo Google) Má experiência aqui. Hambúrgueres de aparência triste, secos e frios. Um filé de peixe mc frio (nunca comi isso antes) e tortas de maçã frias. Incrível.

  • Avatar myjr.
    1 / 5
    15/09/2018 à 00:44

    I had the worst chicken burger here (Traduzido pelo Google) Eu comi o pior hambúrguer de frango aqui

  • Avatar R.
    5 / 5
    11/09/2018 à 13:49

    There is a McCafe and a normal McDonalds in this place. I found the service quite fast and kind. And a coffee has the same price as outside, i mean, they don´t have "airport prices". That was quite good. Apart from that, you find here the same things as in any other McDonalds + McCafé. Another good point is that they have many people working there, so they were not overloaded. (Traduzido pelo Google) Há um McCafe e um McDonalds normal neste lugar. Achei o serviço bastante rápido e gentil. E um café tem o mesmo preço que lá fora, quer dizer, não tem "preço de aeroporto". Isso foi muito bom. Fora isso, você encontra aqui as mesmas coisas que em qualquer outro McDonalds + McCafé. Outro ponto positivo é que eles têm muitas pessoas trabalhando lá, então não ficaram sobrecarregados.

  • Avatar Tualyy.
    4 / 5
    23/08/2018 à 09:39

    C'mon ! You know McDonald's (Traduzido pelo Google) Vamos lá ! Você conhece o McDonald's

  • Avatar Andreas.n
    1 / 5
    07/08/2018 à 16:15

    Cold, dry, disgusting! (Traduzido pelo Google) Frio, seco, nojento!

  • Avatar João.r
    1 / 5
    19/07/2018 à 17:57

    Slow .... mess etc etc (Traduzido pelo Google) Lento.... bagunça etc etc

  • Avatar Alejandro.t
    1 / 5
    18/06/2018 à 16:52

    More expensive than others. Small hamburguers. There are not all burguers. No have nuggets. The mest is smallest, very thin. It is better and cheaper go to other restaurant. (Traduzido pelo Google) Mais caro que outros. Hambúrgueres pequenos. Nem todos os hambúrgueres existem. Não tenho pepitas. O mest é o menor, muito fino. É melhor e mais barato ir a outro restaurante.

  • Avatar roelant.a
    1 / 5
    15/05/2018 à 19:46

    This is by far the worst MCdonalds i’ve ever been. The fries were cold, wet and nog crispy or close to crispy. The mayonaise was disgusting and the bottled water was warm. If you’re hungry and waiting for youre flight, just eat youre shoe and lick the floor. It will taste much better than the food of this MCdonalds. Ronald mcdonald would turn in his grave! (Traduzido pelo Google) Este é de longe o pior MCdonalds que já estive. As batatas fritas estavam frias, molhadas e crocantes ou quase crocantes. A maionese era nojenta e a água engarrafada estava quente. Se você está com fome e esperando o voo, coma o sapato e lamba o chão. Terá um sabor muito melhor do que a comida deste MCdonalds. Ronald McDonald se transformaria em seu túmulo!

  • Avatar Gus.h
    4 / 5
    23/04/2018 à 06:10

    Great experience ordering through the big screens. Probably the cheapest hot breakfast sandwich you can get at the food court. Price is higher than outside as expected. (Traduzido pelo Google) Ótima experiência fazendo pedidos em telas grandes. Provavelmente o sanduíche quente de café da manhã mais barato que você pode conseguir na praça de alimentação. O preço é mais alto do que fora, como esperado.

  • Avatar Christian.a
    3 / 5
    10/03/2018 à 06:51

    Already not very clean from early morning. Don’t like it very much, prefer other alternatives in the food area of Lisbon airport (Traduzido pelo Google) Já não está muito limpo desde o início da manhã. Não gosto muito, prefiro outras alternativas na área alimentar do aeroporto de Lisboa

  • Avatar Ivan.o
    3 / 5
    17/01/2018 à 00:15

    Average (Traduzido pelo Google) Média

  • Avatar Tomasz.e
    1 / 5
    08/08/2017 à 08:52

    The worst McDonald's ever! Very unfriendly staff and they are a rip off!!! I asked for a sausage and egg muffin meal and was asked about a drink. I replied coke. Then I was charged €6 and I was told there is no hashbrown included as I ordered coke instead of another drink! And a meal is cheaper!!! Very disappointed! (Traduzido pelo Google) O pior McDonald's de todos os tempos! Pessoal muito hostil e eles são um roubo! Pedi uma refeição de salsicha e muffin de ovo e fui questionado sobre uma bebida. Eu respondi cocaína. Então me cobraram € 6 e me disseram que não havia hashbrown incluído, pois pedi coca-cola em vez de outra bebida! E uma refeição é mais barata!!! Muito desapontado!

  • Avatar Alvaro.a
    1 / 5
    26/07/2017 à 06:11

    Atendimento muito ruim. Erram pedido e são mal humorados.

  • Avatar Zac.
    1 / 5
    05/07/2017 à 20:45

    These people will make you regret you came here! They are incredibly lazy and slow. I am in awe. This I could not imagine. (Traduzido pelo Google) Essas pessoas vão fazer você se arrepender de ter vindo aqui! Eles são incrivelmente preguiçosos e lentos. Estou maravilhado. Isso eu não poderia imaginar.

  • Avatar Louis.e
    1 / 5
    09/05/2017 à 18:58

    The worst McDonald's fries I have ever had. I should have just returned them. (Traduzido pelo Google) As piores batatas fritas do McDonald's que já comi. Eu deveria apenas tê-los devolvido.

  • Avatar Edward.a
    5 / 5
    26/03/2017 à 17:55

    Really impressive establishment. Just clinical in their deliverance of fast food. When putting my tray away I was even approached by a cleaning wench who offered to put my rubbish in the bin for me. I will be going again. 5 stars!! (Traduzido pelo Google) Estabelecimento realmente impressionante. Apenas clínico na entrega de fast food. Ao guardar minha bandeja, fui até abordado por uma faxineira que se ofereceu para colocar meu lixo na lixeira para mim. Eu irei novamente. 5 estrelas!!

  • Avatar Canser.i
    3 / 5
    11/12/2016 à 19:12

    Burger was OK (Traduzido pelo Google) Hambúrguer estava bem

  • Avatar Javier.r
    1 / 5
    25/09/2016 à 09:51

    Disgusting. Cold meat and cold fries. (Traduzido pelo Google) Nojento. Carnes frias e batatas fritas frias.

  • Avatar Mark.e
    3 / 5
    19/09/2016 à 11:29

    Not spectacular but it fills the stomach... (Traduzido pelo Google) Não é espetacular, mas enche o estômago...

  • Avatar Artur.i
    1 / 5
    17/09/2016 à 18:35

    Went to mccafe for their great cappuccinos, only to be served what I can easily describe as the worst cappuccino I've ever seen. No foam, and it looked worst than a instant hot drink. I told the girl that there was no foam, and she took the cup, spilled a bit out and was gonna spoon in some foam.. At this point I just told her I didn't want that anymore and left without a refund. @mcdonalds train people before u put them behind the counter! (Traduzido pelo Google) Fui ao McCafe para seus ótimos cappuccinos, apenas para receber o que posso facilmente descrever como o pior cappuccino que já vi. Não havia espuma e parecia pior do que uma bebida quente instantânea. Falei para a menina que não tinha espuma, e ela pegou o copo, derramou um pouco e ia colocar um pouco de espuma. @mcdonalds treina as pessoas antes de colocá-las atrás do balcão!

  • Avatar Jenni.
    1 / 5
    08/07/2016 à 14:02

    Burgers were not good. My second burger tasted old. Chaos at the counters. Seems like the people who work there don't know what they're doing. I've never seen such bad food. :( (Traduzido pelo Google) Hambúrgueres não eram bons. Meu segundo hambúrguer tinha gosto de velho. Caos nos balcões. Parece que as pessoas que trabalham lá não sabem o que estão fazendo. Nunca vi uma comida tão ruim. :(

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 04:00–23:00
Terça-feira 04:00–23:00
Quarta-feira 04:00–23:00
Quinta-feira 04:00–23:00
Sexta-feira 04:00–23:00
Sábado 04:00–23:00
Domingo 04:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

218464682