Burger King
- 3.8
- Comida rápida
- Lourinhã
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Sobre : Restaurantes Burger King em Lourinhã
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Informal
Crianças :
Cadeiras altas
Indicado para aniversários de crianças
Indicado para crianças
Menu infantil
Destaques :
Serviço rápido
Estacionamento :
Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Café
Cerveja
Comida fora de horas
Refeição rápida
Opções de serviço :
Com esplanada
Drive-thru
Take away
Comer no local
Entrega
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Serviço de balcão
Sobremesa
Lugares sentados
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Opinião dos consumidores : (1422)
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Solomiya.e1 / 507/04/2024 à 17:14
Nem merece uma estrela. Maquinas automáticas com multibanco sem funcionar. Servem uns 3 ou 2 guardanapos e não há sitio nenhum para ir buscar mais. Batatas são servidas frias. Mesas literalmente TODAS porcas, cheias de migalhas e gordura. WC de mulher e para deficientes sem papel. Péssimo. Visita efetuada num domingo, sem grande atividade, é assim tão difícil manter a higiene do espaço?
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Mónica.a1 / 506/04/2024 à 12:23
Uma palhaçada , as máquinas sem multibanco , ninguém para atender ao balcão tivemos que chamar à atenção de que a fila estava enorme por não ser ninguém atendido. Os pedidos não pareciam no ecrã em vez de chamarem em voz alta estavam os pedidos guardados à espera que alguém lá fosse pedir ! Não voltarei .
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Edmar.e5 / 501/04/2024 à 18:49
Muito satisfeito com serviços e atendimento.
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Ricardo.r5 / 524/03/2024 à 21:02
Bom restaurante, com estacionamento, parque infantil, bom atendimento e limpo.
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Luís.o3 / 523/03/2024 à 22:13
Falta mais pessoal para nao estar tanto tempo a espera.
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Lara.o5 / 521/03/2024 à 12:14
É um local acolhedor e com boa comida.
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lua.e5 / 521/03/2024 à 12:12
Uma loja acolhedora
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António.i4 / 517/03/2024 à 13:52
É fast food... só para desenrascar uma refeição rápida e ocasional. Mesmo assim mais saborosa que o Mac, mas mais mal servida. Relativamente ao atendimento, os funcionários não são exemplo de simpatia e eficiência. Ambiente igual a outros espaço idênticos, nem sempre as mesas estão limpas e prontas a serem usadas por novos clientes.
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ANA.O4 / 503/03/2024 à 18:25
Muito bom para uma festa de aniversário 🎂 staff muito simpático, e hambúrguer 🍔 muito boas 👏👏
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Sónia.a4 / 502/03/2024 à 16:00
Grande e moderno. A área de brincar para os mais pequenos é excelente. Os hambúrgueres diminuíram de qualidade e de tamanho ultimamente, mas é igual em todos os BK
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Nuno.i3 / 502/03/2024 à 14:11
Dos melhores BK que já fui.. Boa localização, boa limpeza, bom staff e o playground é muito bom
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Brcanuck.n4 / 521/02/2024 à 09:39
(Traduzido pelo Google) Comida boa, mas demorou mais para preparar do que eu gostaria (Original) Good food but it took longer to prepare than I would have liked
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Rodrigo.o1 / 514/02/2024 à 22:33
Pedidos trocados, cheseedorit moles e oleosos e uma funcionaria com pouca de trabalho perante os clientes (rude)
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Alciene.a5 / 529/01/2024 à 23:33
Bom atendimento e espaço para crianças.
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Natercia.o5 / 513/12/2023 à 11:38
Bom atendimento
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catarina.h1 / 509/12/2023 à 20:04
Funcionaria da caixa tirou-me o telemóvel das mãos e colocou 5 estrelas em tudo. E tinha um cabelo dentro do tabuleiro.
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Cátia.e5 / 509/12/2023 à 11:56
Excelente servico prestado. E simpatia...
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José.a5 / 530/11/2023 à 13:59
Tive um bom atendimento.
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Gabriel.e5 / 527/11/2023 à 17:27
Gostei :)
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Ana.a5 / 526/11/2023 à 16:21
Tem colaboradoras simpáticas
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Jerónimo.i2 / 526/11/2023 à 14:23
Drive thru com imensa espera, pedidos trocados, nuggets crus (o cúmulo) no interior, tive um episódio, em que pedi um big king xxl, e deram-me o de tamanho normal, tudo bem, errar é humano, expliquei a situação, e a colaboradora que me atendeu, teimava comigo que aquele era o xxl, que podia fazer outra, mas que seria do mesmo tamanho que a anterior, pedi educadamente para então, fazer a versão normal, para comparar com a que me foi vendida, para ver a diferença, ela virou costas sem dizer nada, voltou uma senhora bastante simpática que se identificou como chefe de turno, pediu-me imensas desculpas, e fez, o verdadeiro big king xxl, decidi não tirar fotos, nem fazer muito alarido, mas esta critica, tinha que escrever
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Marcia.e5 / 526/11/2023 à 13:00
Mariana simpática atende, adorei atendimento.
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Carolina.a5 / 525/11/2023 à 22:07
gosto imenso do atendimento da colaboradora Mariana ☺️
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maria.u5 / 525/11/2023 à 21:59
Atendimento super simpático.
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Marta.a5 / 525/11/2023 à 21:53
Um atendimento muito acolhedor. Voltarei com toda a certeza de coração cheio.
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Carolina.e5 / 524/11/2023 à 12:57
Muito bom serviço
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Mariana.u5 / 524/11/2023 à 11:35
São pessoas simpáticas e muito profissionais.
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Maria.o4 / 513/11/2023 à 11:11
O Burger King igual a ele próprio com um staff prestável e simpático.
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Helio.r1 / 514/10/2023 à 22:29
péssimo , no outro dia tive 30 minutos ha espera de um simples cheese burguee ( drive thru ) , raros sao os dias que os colaboradores sao simpaticos , assim como os pedidos veem certos , o burguee king de torres da 20-0 a este da lourinhã , para nao falar em gelados com extra nutella na fatura mas na realidade acho que vem menos do que devia trazer originalmente , uma nodoa este burguer king
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Figur-.r4 / 511/10/2023 à 06:49
(Traduzido pelo Google) Você consegue (Original) Kann man mal machen
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José.a5 / 530/09/2023 à 08:38
Muito bom
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Rita.e5 / 512/09/2023 à 12:13
Comida veio quentinha, bem preparada, muito boa comparando com o normal
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Nuno.u3 / 527/08/2023 à 08:13
22h. Ainda com algum movimento. São pouco despachados. Demasiado lentos a servir.
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CARDOSO.A3 / 523/08/2023 à 01:57
(Traduzido pelo Google) Na verdade, as garçonetes ficam rapidamente sobrecarregadas e perdem a paciência quando fazemos perguntas sobre os menus (diferentes em comparação com a França). Existem pessoas, então você tem que agir rapidamente. SEM TERMINAL (Original) Vraiment les serveuses sont vite dépassées et perdent vite patience quand on pose des questions sur les menus (différents par rapport à en France). Il y a du monde donc il faut faire vite. PAS DE BORNE
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carla.e2 / 519/08/2023 à 23:03
Restaurante sujo , bastante sujo e atendimento algo lento e impessoal
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Mohamed.a4 / 513/08/2023 à 16:58
Restaurante barulhento, máquina de gelados avariada, também já não tinham waffles, sem qualquer aviso no écran.
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paula.l5 / 510/08/2023 à 16:20
Adorei fui com a minha família lá jantar
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Catarina.o1 / 529/07/2023 à 20:57
Já me dirigi a este estabelecimento várias vezes, apenas por ser o mais perto de casa. Não me lembro de uma única vez em que não tenha havido algum tipo de problema, seja no tempo de espera, seja na preparação/ apresentação do produto. Já várias vezes reclamei o pedido por falta de ingredientes no hamburguer (hoje faltava a camada de queijo panado no brutal bacon, por exemplo) ou por ter ingredientes que tinha retirado ao fazer o pedido nas máquinas automáticas. Em relação ao atendimento, também deixa muito a desejar. Trabalho no atendimento ao público e nunca iria admitir que falassem com os clientes como já assisti nas vossas instalações (durante o tempo de espera dá para observar e ouvir muita coisa)! Os colaboradores não são simpáticos nem disponíveis para ajudar os clientes. A desorganização é óbvia! O espaço exterior também não tem a devida manutenção (alguns bancos estão soltos e hoje quase caí). Penso que com uma boa supervisão estes problemas poderão ser resolvidos!
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Ana.a1 / 529/07/2023 à 20:06
É uma vergonha funcionárias super mal educadas deixam os clientes quase uma hora à espera , e ainda se esquecem de parte dos pedidos ,
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Joana.l1 / 528/07/2023 à 13:37
Cheguei ao drive thru e tinha uma colaboradora à espera que me atendeu sem ser pela máquina do costume. Perguntou-me o que queria pedir, eu respondi-lhe que gostava de ver primeiro para depois decidir e ela tirou uma carta com o que tinham de cima do balde do LIXO que estava sujo. Ignorei o óbvio e fiz o meu pedido. Quando fui para pagar pedi se poderiam acrescentar 2 molhos (uma vez que me tinha esquecido) no qual fui repreendida porque se tivesse carros atrás não iam “mudar o pedido”. Esperei pelo meu pedido e veio tudo lastimável. Com toda a certeza ao da Lourinhã não vou mais!
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Ales.a1 / 508/07/2023 à 11:49
(Traduzido pelo Google) Quando terminou, eles não anunciaram no quadro E tinha gosto de sola de sapato, além do pessoal não falar inglês (Original) Když bylo hotové neohlásili ho na tabuli A chutnalo jako podrážka od boty plus obsluha neumí anglicky
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Gabriela.i3 / 506/07/2023 à 16:56
(Traduzido pelo Google) A equipe desta filial é sempre prestativa e amigável. No entanto, a comida era média, os nuggets de frango eram horríveis. (Original) The staff at this branch is always helpful and friendly. However food was average, chicken nuggets were pretty awful.
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Ricardo.3 / 502/07/2023 à 16:29
(Traduzido pelo Google) Burger King mais recente que ainda está crescendo. É legal ver que servem cerveja em Portugal. (Original) Newer Burger King that is still growing. It's cool to see they serve beer in Portugal.
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Mulher.m4 / 501/07/2023 à 18:47
Uma boa loja, numa zona central, com estacionamento.
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Ana.i5 / 525/06/2023 à 17:58
Aberto até tarde. Comida boa. Serviço agradável
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Joao.e3 / 520/06/2023 à 17:42
Não sendo adepto, tem uma atmosfera tranquila e facilidade de estacionamento,
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Jorge.o1 / 513/06/2023 à 20:23
O WC das senhoras, nojento.... Máquina das bebidas, com avaria, gelo indisponível . Mas para cúmulo, as bebidas saem ao natural, sem estar fresca...
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Sergio.o4 / 513/06/2023 à 13:54
Excelente opção para um lanche por sua localização, forma de atendimento por display eletrônico e variedades de opções.
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Marta.a2 / 510/06/2023 à 11:24
Das raras vezes que nos dirigimos ao burguer King o serviço é sempre mal feito. Pedi um big bang single e veio um double Bacon, o meu marido pede sempre bebida sem gelo, e está no talão de compra sem gelo mas o gelo aparece sempre. Falta muita atenção nestes funcionários, falta de comunicação e de organização. De todas as vezes que fomos não houve um Único pedido certo, vem sempre o hamburguer errado, e acabamos por nao dizer nada porque vamos ao Drive truh. Acho que era preciso um gerente com brio, profissionalismo e com alguma estaleca para pôr as coisas na ordem certa ou então um patrão mesmo!
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Francisco.i5 / 509/06/2023 à 21:29
Já fui várias vezes ao Burger King da Lourinhã, tendo sido sempre atendido com rapidez e sem problemas nos pedidos. De ressalvar, a oferta de opções vegetarianas e as novidades constantes nos menus.
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nuno.o4 / 504/06/2023 à 12:12
Para um restaurante fast food o serviço é muito lento, sendo que os pedidos levam muito tempo a ser entregues
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Simão.n1 / 504/06/2023 à 12:08
É uma vergonha!!!! Desde dos empregados, ao estado do restaurante e as entregas, uma vergonha para todos os outros bk’s
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Patrícia.i1 / 503/06/2023 à 00:58
Dirigi me à loja antes das 2h e não me serviram porque indicaram que as máquinas se desligaram automaticamente antes das 1h45 (quando me dirigi ao restaurante).
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Juan.a4 / 530/04/2023 à 20:33
(Traduzido pelo Google) Nada no menu é espanhol, nem mesmo pedir o quiosque, bastaria colocar no software (Original) No hay nada de la carta es castellano tan ni siquiera pidiendo por el kiosco que tan solo habria que meterlo en el software
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Liliana.a1 / 525/04/2023 à 10:56
É o restaurante de fast food mais lento que conheço. Demoram tanto a servir, que fiquei com a sensação de que podia aprender um idioma novo enquanto esperava.
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Nuno.o4 / 523/04/2023 à 12:38
(Traduzido pelo Google) Eu sou vegetariano (mais ou menos haha) e estou tentando avaliar se comida vegetariana rápida está OK Esse lugar fora do horário de refeição lá dentro está quase vazio, o que no meu caso é bom e o fast food normal parece bom e ainda estou avaliando (sorvete é bom) (Original) I'm a veg ( sort of lol ) and I'm trying to evaluate if fast veg food it's OK This place out of meal time inside is almost empty, which in my case is good and the normal fast food looks OK and i'm still evaluating (ice cream is good)
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João.2 / 521/04/2023 à 16:06
A comida estava boa mas o atendimento ao balcão é péssimo. O senhor brasileiro que me atendeu é super rude, parece que está a fazer um favor ao atender as pessoas e quando devolve o troco atira com as moedas pelo balcão.
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Rita.o1 / 514/04/2023 à 18:34
Que má experiência. Depois de mais de 25 minutos à espera no drive thru saí sem jantar... Falta de organização, falta de educação dos colaboradores. A não repetir.
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Rui.o5 / 514/04/2023 à 16:43
Se quer um hamburguer que não engana, vá ao burger King da Lourinhã, recomendo pelo bom serviço ao cliente 😊
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Rúben.a1 / 526/03/2023 à 22:21
É um facto. A cadeia Burguer King caiu e bem na qualidade. O de Peniche é algo inexplicável. As bebidas já nem são bebiveis e os hamburgueres similares a algo congelado e feito em 2 minutos. O da Lourinhã que até se ia safando, caiu se tal maneira que estar à espera do pedido já é algo digno de uma comédia ao ver a desorganização. A qualidade caiu e durante muito tempo não entro em mais nenhum.
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Micaelrm.5 / 525/02/2023 à 20:20
Fácil de encontrar, rapidez nós pedidos, bom estacionamento e drive thru. Recomendo.
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Pedro.r4 / 516/02/2023 à 12:36
(Traduzido pelo Google) Bons hambúrgueres e serviço. Os novos Mediterrâneos são fantásticos. Muito estacionamento (Original) Good burgers and service. The new Mediterraneans are great. Plenty of parking
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xxx.E1 / 512/01/2023 à 21:23
O pior fast food que experimentei..lixo com oleo e gordura com pessimo atendimento nao recomendo .
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Cláudia.o3 / 501/01/2023 à 21:07
Não custumo reclamar mas já não e a primeira vez que se enganao nos pedidos que faço no drive. Hoje pedi um King bacon ,mandarão me o King normal,os tequenos se eu nao abri-se o saco para confirmar o pedido tinham ficado lá . Já reparei que atendem algumas pessoas de maneira diferente das outras. Espero que melhorem.
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Rosemary.o1 / 523/12/2022 à 07:46
Por duas vezes que fui neste local o lanche estava frio
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Nelson.e1 / 519/12/2022 à 13:56
20 minutos (13h33-13h53) para entregarem um café e um fusion. Embora tenham recebido uma escola neste momento. Estavam todos parados à espera de hambúrgueres e batatas, mas isso não impedia de tirar gelados e cafés de outros pedidos. Má gestão.
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joel.o1 / 518/12/2022 à 21:33
Deixa muito a dezejar falta de organização para quem quer fazer pagamento em numerario do kiosque tem que estar na fila principal para poder fazer o pagamento pois so tem uma caixa em aberto e onde o colaborador sai da caixa para ir limpar mesas e ajudar nos pedidos e algo inaceitável para mim cada vez esta pior burguer king da Lourinhã nao recomendo
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Weliton.u3 / 513/12/2022 à 22:08
Lugar muito bonito Atendimento muito fraco ,estava vazio e demorou para ter atendimento
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Sandra.o1 / 507/12/2022 à 14:38
Comida fria, atendimento demasiado moroso. Queriam cobrar por um ketchup quando não tinham dado nenhum com o menu.
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Tiago.o1 / 505/12/2022 à 20:03
Todas as vezes que vim cá me deram ketchup a vontade agora vim com a minha familia de 4 pessoas comer e só nos deram 2 ketchups e disseram que se quisermos mais tinhamos que pagar. Mais vale ir a outro citio.
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Camila.a5 / 512/11/2022 à 21:40
Ótimo lugar para estar em família
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Luis.a3 / 507/11/2022 à 15:17
Para as alturas de maior movimento deveria ter mais algumas pessoas competentes.
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Monica.e1 / 516/10/2022 à 12:18
Muito demorado. Serviço muito atrapalhado. Muita gente e lenta saída de pedidos. Não deram vazão a quantidade de clientes
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Catarina.e2 / 509/10/2022 à 07:21
Muito desorganizado. A comida igual à outros locais semelhantes.
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Nelson.1 / 505/10/2022 à 18:47
Mau serviço, mau atendimento, má limpeza. Só dão um guardanapo por pessoa, um tabuleiro para duas ou três pessoas. Ketchup com muito esforço e um só por pessoa, mas impingem venda de batatas grandes. O atendimento é a despachar, nem cumprimentam clientes e ignoram quando tentamos perguntar alguma coisa. Muitas moscas no restaurante, mesas sujas. 4 meses depois: slow food definitivamente. 20 min p entregar um pedido, como sempre
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Bojern.o1 / 531/08/2022 à 15:22
(Traduzido pelo Google) Mas só de passagem. Eu nunca avaliaria um restaurante Burger King, mas essa equipe era apenas um meme. Parecia uma cena do escritório 😅 Essa garota mandando em todo mundo como se fosse dona do lugar. Seja amigável com os outros funcionários - talvez um pequeno pedido de nuggets veganos não demore muito 🫡 (Original) Just passing though. I’d never rate a Burger King restaurant, but this staff was just a meme. Felt like a scene from the office 😅 This one girl bossing everyone around like she owns the place. Be friendly to the other staff - maybe a small order of vegan nuggets wouldn’t take ages then 🫡
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Valério.e1 / 530/08/2022 à 17:54
Estabelecimento aberto já há algum tempo e continua lento como no início. Mesmo com pouca afluência o tempo de espera é enorme
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Carla.i4 / 526/08/2022 à 23:36
Contrariamente ao Burger King de Faro, gostei muito do gelado... por isso, estranhei o gelado de Faro, é que na Lourinhã era óptimo. Excelente parque para as crianças.
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Solange.e1 / 525/08/2022 à 13:50
São muito muito lentos a entregar os pedidos, já fui a BK maiores e com mais clientes e são bem mais rápidos, e no drive o meu pedido vem sempre com algum problema, até já cheguei a apanhar pão com bolor…
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Christiane.1 / 517/08/2022 à 13:12
Fiz o pedido no restaurante às 13h34 e foi entregue às 14h15. Acho escandaloso pouparem no pessoal. Os empregados estão completamente no loudo, e não conseguem dar resposta aos pedidos. Desaconselho fortemente
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Tatiana.o1 / 512/08/2022 à 22:50
Atendimento péssimo,vim num período de pouca afluência ( 11.50) e um total falta de organização, 4 empregados para preparar tabuleiros? Abandonam a caixa e ficam as pelos tabuleiros e os clientes que esperem. Slow food e não fazer food
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Marcos.1 / 510/08/2022 à 06:12
(Traduzido pelo Google) € 5,80 por duas "Coca-Colas" na torneira. sem palavras! .....nada a contribuir sobre o resto, todo mundo já sabe o tipo de comida. (Original) 5,80€ por dos "Coca-Colas" de grifo.....sin palabras!. .....del resto nada que aportar, el tipo de comida ya lo conoce todo el mundo.
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Mário.a1 / 509/08/2022 à 21:45
O parque de estacionamento é um autêntico caos. A linha para o drive tem de ser independente da do parque e isso não acontece. O serviço é extremamente lento e sem qualquer coordenação. Para fast food o tempo de espera para levantar os pedidos passa dos 10 minutos, o Burger King da Lourinhã devia mudar o nome para slowly food.
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Laet.o3 / 507/08/2022 à 08:03
(Traduzido pelo Google) Pessoal muito lento um pouco perdido. Ordem correta. Bebida ilimitada. Ter. (Original) Personnels très lents un peu perdu. Commande correcte. Boisson à volonté. Propre.
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Sofia.u2 / 505/08/2022 à 16:53
Demoram imenso tempo no atendimento ao cliente e na preparação da comida, no que reparei por falta de organização e não falta de pessoal. Em vez de fast food devia ser slow food, pois da última vez demoraram 1h até me entregarem a refeição... Chagaram a largar a caixa (que tinha uma fila interminável) várias vezes, para irem ajudar na preparação dos tabuleiros. Se não conseguem dar atendimento a todos os setores deviam fechar o drive. Nunca vi nada igual em qualquer outro burguer King.👎👎👎
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João.a3 / 504/08/2022 à 19:32
Muito tempo a entregarem a comida. Se o drive estiver cheio não há mais saídas sem ter de se esperar na fila, mesmo que não se queira, ou então andar de marcha atrás até se conseguir sair
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Ricardo.o3 / 504/08/2022 à 17:14
Funcionários muito simpáticos mas no dia em que visitei o drive-thru o serviço estava um pouco lento. Voltarei em outra oportunidade para ter uma opinião mais detalhada.
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Célia.e3 / 503/08/2022 à 10:31
Pouca gente para atender, muito tempo de espera.
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João.e1 / 501/08/2022 à 20:55
Mais uma vez, e por última, não têm pão para hambúrgueres e não têm cerveja, estamos a iniciar o mês de agosto. Nota-se a equipa completamente desorientada e um chefe na frente que não comunica. É lamentável nesta altura do ano este pequeno burger king estar neste estado lamentável.
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Maria.i1 / 529/07/2022 à 21:42
Estive no drive e demorou mais de meia hora para sermos atendidos. A fila de carros era enorme... Não vou lá mais.
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Alawanagainbistoufly.1 / 526/07/2022 à 20:13
(Traduzido pelo Google) A junk food chegou à Lourinha, o MacMerde virá em breve. A região não merecia isso... (Original) La malbouffe est arrivée à Lourinha, le MacMerde va suivre dans peu de temps. La région ne méritait pas ça...
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Luis.a3 / 526/07/2022 à 11:26
Só pecou no facto de ter disponibilidade de refil a coca cola zero e normal, todas as outras opções estavam indisponíveis na máquina, sendo que ainda me queiram cobrar mais 0.70€ por uma garrafa de nestea devido à falta de stock em refill.
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Luis.i5 / 520/07/2022 à 22:05
Muito bom serviço, adoro o franchising Burger King, a nível de fast food das melhores marcas a nível mundial
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Estrella.a5 / 519/07/2022 à 10:53
(Traduzido pelo Google) E o cara que nos ajudou foi muito gentil já que não entendíamos bem o português e ele foi muito paciente conosco. (Original) Y chaval q nos atendió fue muy amable ya q no entendíamos bien el portugués y nos tuvo mucha paciencia
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Dário.a2 / 510/07/2022 à 13:30
20 minutos á espera no drive thru. Demasiado para uma cadeia fastfood.
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Catarina.o3 / 509/07/2022 à 22:12
Fomos duas vezes um vez não tinham carne outra vez não tinham brinquedos do menu kids. Mas atendimento muito simpático
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geo.e4 / 507/07/2022 à 11:50
Tudo estava muito bom. Cheguei a loja por volta das 12:30. O pedido demorou cerca de 5 ou 10 minutos. Era um pedido para 3 pessoas. Por volta das 13h o estabelecimento começou a ter bastante afluência.
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Carolina.o3 / 504/07/2022 à 07:56
Sempre que vamos nesse estabelecimento, os sanduíches vem faltam os extras que pagamos, trocam nossos lanches ou esquecem de algo. Na última vez, esqueceram meu lanche!
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joão.x2 / 503/07/2022 à 22:31
Muita demora nos pedidos quando o espaço estava com apenas 5 pedidos. 4 funcionários na frente loja 1 a trabalhar e os outros 3 a olhar inclusive 1 deles com a mãos nos bolsos, muito mau exemplo para quem está no atendimento. Pareciam que andavam perdidos a despachar os pedidos. O espaço em si muito agradável e limpo
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Fábio.a3 / 502/07/2022 à 22:32
O serviço varia muito de dia para dia, o atendimento é normalmente bom, mas as refeições não são muito consistentes
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José.i2 / 502/07/2022 à 07:20
Pagamos uma imperial recebemos meia pois o copo metade é espuma e guardanapos para quem mexe em batatas fritas e molhos vem um por pessoa
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Marco.l1 / 516/06/2022 à 18:20
Muito tempo de espera num dia de semana com apenas 3 carros á frente, dando a sensação que estava apenas uma pessoa na cozinha! Tudo menos fast-food!
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Kátia.i2 / 513/06/2022 à 14:16
Para além do tempo de espera ser grande igual aos preços. Não tinham brindes do King Junior nem sabiam quando chegaria e ainda tem que se pagar os sacos onde vem o comer.
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Linda.e2 / 506/06/2022 à 21:29
Verifiquem sempre o que vem dentro dos pacotes!!! Comigo vêm sempre coisas trocadas ou nem sequer as põem no saco!. Á 2 dias paguei 2 carnes duplas e molho de maionese e alho, os hambúrgueres vieram so com uma carne, e a maionese nem a puseram no saco!! Ligo p tlm nunca ninguém atende!!!!....
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Afonso.3 / 506/06/2022 à 04:35
O Burguer king da lourinhã é médio. O que queixo é do tempo de espera, eles demoram muito tempo para entregar comida, tive de ficar na fila quase 1h
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N.1 / 529/05/2022 à 02:01
Fiz um pedido com 4x "DOUBLE Cheeseburger" e vieram 4x "Cheeseburger". Enganaram-me bem, até no embrulho de cada um dizia "DOUBLE". Última vez que vou a qualquer Burger King, aprendi a lição.
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thais.o3 / 528/05/2022 à 00:38
Cheguei 23:02 e o drive já estava fechado. Disseram que por motivo de estarem com obras na sala, fomos de mais longe a contar com o drive through. E acabamos por ficar sem opção de jantar, deveriam manter o horário atualizado no Google!
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Francisco.a1 / 530/04/2022 à 12:42
Pior hambúrguer que já comi, para não falar de fast food que não é fast food, é slow food. Pedir ou não pedir é igual, não vem o pedido correto…
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Andreia.e1 / 522/04/2022 à 21:52
O atendimento é mau, o ambiente não é acolhedor...acho que não vou voltar!
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KLEBERSON.L5 / 519/04/2022 à 18:35
Local de facil acesso, atendimento sempre ao padrão da rede. Lanches de qualidade bem saboroso.
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Luis.i1 / 501/04/2022 à 20:42
1 hora e a fila não anda. Mal atendido, é demorado. Ainda vem o pedido enganado. Péssimo. Para depois chegar a janela e estar 20 minutos á espera e sem ninguém a atender na janela.
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jorge.i2 / 526/03/2022 à 14:00
O normal, mas as pessoas de lá...... É tudo muito em cambralenta, um pouco de mais atividade não fazia mal nenhum.........
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Henrik.i1 / 528/02/2022 à 07:37
Lento, muito lento. Quando acabei o pedido já o hambúrguer estava pronto(deu para ver que o que puseram no saco era o mesmo que já estava na prateleira aquando o pedido). Se o resto, batata e um bongo é só pegar e pôr no saco, não se percebe a demora (10 a 15min). Tudo o que se vê é andarem de um lado para o outro para parecer que estão a fazer algo mas rendimento é zero. Muito a melhorar, muito mesmo.
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To.u2 / 530/01/2022 à 12:25
Atendimento no drive thru péssimo mais de 30 min á espera,de resto o esperado num restaurante de fast food
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Carla.a3 / 526/01/2022 à 00:21
Dou 3 estrelas pela qualidade da comida, hambúrgueres bem feitos quentes, batatas saborosas e acabadas de fazer! As outras 2 estrelas por preencher vai pela demora na entrega que é muitoooooooo lenta e pela simpatia dos funcionários que não existe!
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Carla.u1 / 521/01/2022 à 22:42
São péssimos no drive , falta sempre algo que paguei! Continua a faltar sempre algo dentro do saco!!!
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Bernardo.e4 / 521/01/2022 à 20:44
Espaço moderno e limpo, o único problema é o atendimento
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Gil.i1 / 515/01/2022 à 20:57
Lentidão sem fim, pedido veio completamente trocado em relação ao pedido feito, desinfecção das mesas nada...
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Liliana.a2 / 514/01/2022 à 09:10
Restaurante limpo e tranquilo Demorou imenso tempo a ter o pedido preparado. Os pedidos eram sem tomate e um deles veio com tomate. Os hambúrgueres de frango estavam inundados em óleo velho. O queijo nem derreteu. O Bacon nem viu o calor, estava cru.
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Rafaela.a1 / 513/01/2022 à 14:03
Local PÉSSIMO Demoram muito tempo com os pedidos e não vêm com qualidade 30 minutos para chegar um pedido 15 minutos para chegar um gelado mal feito completamente congelado Isto são só 2 exemplos entre as outras más experiências que tive neste local. Ha poucos trabalhadores e isso reflete-se no péssimo serviço. Para a próxima vou mais longe e vou ao Mc Donald's que o serviço é melhor
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Bruno.o4 / 511/01/2022 à 02:22
O único problema é a demora do serviço, mas tenho fé que um dia isso mude
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Amélie.o3 / 528/12/2021 à 17:39
Só mesmo na terra dos Dinossauros... O ecrã dos pedidos só serve para vermos os que estão a ser feitos, os que estão prontos a servir temos que fazer voto de silêncio e tentar ouvir o funcionário... Por inúmeras vezes há em falta ou o pão para hambúrgueres médios, ou não há gelados, ou não há hambúrgueres em específico... Em resposta ao Burger King sobre utilizar a aplicação, na Lourinhã não fazem entregas.
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Esther.l5 / 523/12/2021 à 18:25
Original e duo 🥓 muito bom e Burger Kids
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Luis.r2 / 516/12/2021 à 16:19
Fiquei vários minutos à espera do meu pedido e as funcionárias a olhar para mim, o meu pedido aparece no ecrã, mas não me chamaram, preferiram ficar a olhar para mim. Passado alguns 10 minutos é que me chamam e têm descaramento de dizer que se o pedido apareceu no ecrã tinha de me aproximar, quando todos os outros pedidos elas chamaram e dizem que a máquina não tirou o meu ticket, por isso nem a cozinha tinha começado a fazer o meu pedido. Quando, finalmente, o meu pedido estava pronto estava tudo em saco como se fosse para levar apesar de ter pedido para comer no restaurante. A funcionária, não pediu o meu certificado, que era obrigatório e ainda pegou no ticket para me tentar provar errado, mas não conseguiu e ficou calada, nem desculpa pediu. Outro ponto negativo é a falta de higiene generalizada no restaurante. Fiquei na esplanada, foi um funcionário levantar os tabuleiros do caixote do lixo, mas nem uma mesa foi limpa no período da minha refeição. A única salvação da refeição é mesmo a comida que é a qualidade esperada do Burger King
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Bruno.l3 / 511/12/2021 à 19:13
Muito a melhorar, diversas vezes que visito a loja (drive) e falta sempre algo no pedido, como é que alguém se esquece de uma sandes do menu !!?? para receber já não se esquecem!! Já a qualidade das sandes não parece ser (fresco) talvez não respeitem o tempo de "guardar" as sandes ate ao serviço destas.
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Rui.a1 / 510/12/2021 à 19:36
Serviço lentíssimo, sem organização. Fast food para slow service, é anedótico.
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Vitor.a5 / 528/11/2021 à 08:52
Excelente para quem gosta de hambúrguer, sabores excelentes com sabor do grelhado, continua excelente, aconselho.
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Francisco.e1 / 521/11/2021 à 14:26
Péssimo serviço. O Burger King da Lourinhã apresenta repetidamente um tempo de entrega muito elevado (meia hora). Não se percebe...
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Paulo.e1 / 521/11/2021 à 13:58
Estive 20 minutos a espada para pedir e desisti. Foi a última vez que fui a este restaurante.
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Patrícia.e1 / 517/11/2021 à 14:19
(Traduzido pelo Google) Restaurante de comida lenta. Mais de meia hora esperando um pedido. Eles substituíram funcionários por máquinas. Você tem que anotar seu pedido na máquina e esperar 30 minutos pela comida, enquanto uma equipe super pequena e desorganizada se esforça para prepará-la. Talvez contratar mais pessoas e fornecer o fast food que você afirma ter? (Original) Slow food restaurant. Over half an hour waiting for an order. They have replaced staff with machines. You have to take your order on the machine and then wait for 30 min for your food, while a super small and unorganised team struggles to prepare it. Maybe hire more people and provide the fast food you claim to have?
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Gonçalo.o1 / 512/11/2021 à 13:49
Vergonha!!! Recomendo a nao vir a este local. Apos fazer é pagar o pedido tive que aguardar mais de 30 minutos. De fastfood não tem nada. O que se paga é tempo de espera é preferível ir a um restaurante tradicional.
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Rogélia.a1 / 506/11/2021 à 19:59
Péssimo serviço , falta de coordenação na zona de produção, tempo de espera enorme, funcionários sem qualquer tipo de preparação para atendimento ao público.
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Filipa.a1 / 501/11/2021 à 20:55
Nada de bom apontar. Uma sala tão grande e com tanta cadeiras/mesas e não havia uma limpa para nos sentarmos. Fizeram sairmos da fila porque não tínhamos máscara (lei que já não é obrigatória nos restaurantes) mas tudo bem, e afinal nem umas marcas no chão havia e estávamos todos ao monte. E as máquinas para fazer os pedidos que são 5 unidades, não havia uma que funciona-se. Antes do uso das máscaras, há que haver também higiene.
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vitor.i1 / 520/10/2021 à 12:57
Empregados super lentos modo caracol …atendimento tipo estrume …eficiência zero nada que uma boa formação não o faça
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Ana.i1 / 512/10/2021 à 22:07
O mínimo dos mínimos que podiam fazer seria alterar o horário de fecho no google para não induzir o cliente em erro. É super simples de fazer e evita constrangimentos como por exemplo uma pessoa estar nas Caldas da Rainha, que tem inúmeras opções de take away, e ir ver ao google que a única opção mais próxima de casa (Lourinhã) está aberta até às 00h00. Super conveniente não ter que chegar a casa e ter a comida fria que seria o que acontecia se a comprasse nas Caldas. Ora uma pessoa sai das Caldas da Rainha às 22h15 e no google diz que o restaurante em questão fecha às 00h00 como referi anteriormente, mais que tempo suficiente não fosse esta informação enganosa e na verdade estar um papel na porta a dizer que afinal fecha mesmo é às 22h30. Situações que já não se justifica acontecerem hoje em dia. Enfim...
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Tiago.a1 / 511/10/2021 à 19:41
Os tempos de espera não são de um fast food. 20 minutos a espera de um pedido e demasiado. E os funcionários parem baratas tontas sem saber o que fazer ou dizer.
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Marisol.r1 / 510/10/2021 à 14:09
Precisa de grandes melhorias de atendimento. Muito lento para a pouca gente que estava no restaurante. Sendo que não têm concorrência, poderiam ter outra postura... Espero que um dia seja melhor.
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luis.a1 / 509/10/2021 à 21:19
sábado 9/10/2021, 20h15-20h45, Serviço drive péssimo, 1/2 hora na fila, praticamente sem andar. Desisti, tentei o serviço interior... não estava melhor, muita gente a aguardar. Não dá vontade de repetir... Há que melhorar/resolver a situação rapidamente...
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António.a4 / 504/10/2021 à 13:26
Normal. Dica: Não peçam mozzarela sticks. A sério.
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Ricardo.o1 / 503/10/2021 à 20:28
Pior fastfood alguma vez visto. Lento lento lento, pedidos errados, dias que as coisas não funcionam e o restaurante fecha. Tudo corre mal naquela casa! A gerência que abra os olhos ou o futuro não será risonho. Pena não terem concorrência que aí tinham mesmo que abrir os olhos.
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Camila.a1 / 511/09/2021 à 14:54
Péssimo atendimento. Uma das funcionárias a rir se dos clientes quando eles deixaram cair uma embalagem de ketchup esta situação é inaceitável! Onde está o profissionalismo? E a mesma funcionária a fazer “piadas “ desagradáveis as mesmas pessoas lamentável está situação. Acho q devia pré-formatada aos seus clientes se eles pretendem levar ketchup porque a várias pessoas que acabam por não consumir e mandam para o lixo.
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Ricardo.a1 / 510/09/2021 à 18:07
Máquinas de pedido automático desligados, serviço lento e sem vontade. Bacon Cheese Bites a roçar o queimado. Pedido veio errado na qual chamei a atenção mas fizeram má cara, só pelo facto das batatas virem erradas foi suficiente para 3 empregadas ficarem a olhar para mim como se a culpa fosse minha. Para piorar tudo isto em mais de 30 minutos de permanência dentro do estabelecimento não vi uma única mesa a ser limpa. Péssimo serviço no geral, muito aquém daquilo que se espera. Valeu a simpatia de um dos empregados no meio de tantos mal encarados.
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Guilherme.o2 / 510/09/2021 à 10:52
Burger King da Lourinhã, uma passagem rápida, mas para uma cadeia de restaurantes internacional com uma ementa de produção rápida, este ainda tem muito que agilizar o seu serviço para servir de forma rápida e organizada. Tempo de espera alto, entrega do serviço péssimo, poucos cuidados. Não fica bem a imagem deste restaurante perante aquilo que é o propósito do seu conceito. Desilusão pra quem é cliente e frequenta a mesma cadeia em outros cidades.
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Margarida.e1 / 501/09/2021 à 19:34
Fast-food? Neste local de fast não tem nada! Segunda vez em que estou mais de 1h à espera para ser servida, desde falta de organização, má gestão até ao mau serviço de higiene... Não é a dramatizar nem estou a inventar, queria eu estar a inventar alguma coisa parecida com esta, a "senhora" que estava a montar os pedidos, despacha um pedido de dois chesseburguers em que um deles... CAIU AO CHÃO!!! Tanto eu como duas outras pessoas mais viram o sucedido, avisei a cliente lesada do sucedido que pediu a troca do hamburguer ao que lhe responderam que não percebiam o porquê! Isto é só uma das más experiências que tive neste restaurante! Ibersol? Empresa mãe? Toca a tomar atenção à formação do staff, muito aquém de todos os serviços de fast food pelos quais já passei... (só para que percebam o quão mau isto está o gerente de loja desligas as máquinas de pedido automático pois a "cozinha" não dá vazam ao pedidos que dali saem...) Resumindo... Serviço péssimo!
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Solange.a1 / 526/08/2021 à 17:34
Estive lá à cerca de uma semana, e o atendimento foi PÉSSIMO!! Super mal encaradas, o pedido veio errado 2 vezes, e as "meninas" ainda faziam má cara como se tivessem razão! Enfim, a IberSol deveria estar mais atenta a quem contrata, porque existe imensa gente a querer trabalhar e que talvez sejam um pouco mais agradecidas por ter trabalho. Atenção, não foi a primeira vez que fui mal atendida, mas de certeza que foi a última, pois não irei voltar.
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Camilla.i5 / 515/08/2021 à 16:29
Comida excelente, quentinha.. uma delícia.
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Rafaela.r5 / 510/08/2021 à 19:58
Tempo de espera no drive é compensado pelo bom atendimento e qualidade do serviço, já para não falar do novo King Fusion de Nutella 😍
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Mauro.a1 / 507/08/2021 à 18:04
O pior atendimento de todos os Burguer Kings que já fui. Se pudesse dava nota negativa - 5. Se houvesse formação para incompetentes, diria que este era o local perfeito! Staff péssimo, mas gerência muito pior. A experiência que tive neste local foi tão horrível que nem chegamos a comer!
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Filipe.l4 / 521/07/2021 à 14:57
Muito bom e atendimento muito rápido cumprem todas as normas covid á risca gostei 👌
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MP.5 / 520/07/2021 à 13:20
(Traduzido pelo Google) Bom Burger King, com funcionários atenciosos e amigáveis. Dispõe de serviço de viaturas, parque infantil e esplanada exterior. RECOMENDÁVEL (Original) Burguer King agradable, con trabajadores atentos y amables. Cuenta con servicio de auto, zona de juegos infantil y terraza exterior. RECOMENDABLE
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eliporita.51 / 517/07/2021 à 21:20
Vergonha, uma senhora com 2 crianças passa á frente de quem espera 1 hora para ir buscar gelados para os 6 amigos. Por cima o pessoal deste establiçimento não tem capacidade para ver que is 6 gelados não são so para as crianças
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Diego.o1 / 510/07/2021 à 23:36
Foi horrível paguei por uns aros de cebola, quando cheguei em casa não tinham colocado no saco.
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Diego.a1 / 506/07/2021 à 22:54
Vergonha falei com o gerente cheguei às 23:25 e ele disse q a empresa q não muda no site , mas ele não quiz assumir a culpa. Por arrogância. Sem credibilidade
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Adriana.a1 / 512/06/2021 à 23:14
Depois de me deslocar 20km e de verificar no Google o horário de fecho (00h00), às 23h o restaurante já estava encerrado.
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Zazou.o3 / 512/06/2021 à 19:00
6 pessoas atrás do Balcão e durante os 35 minutos que lá estive não vi ninguém a limpar mesas e os 2 caixotes do lixo estavam a abarrotar sem nunca terem sido limpos já passava das 14h15 e o movimento de chegadas não era grande.
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telmo.l2 / 507/06/2021 à 14:32
mesas por limpar(levando em conta toda esta situação do covid),sumo entornado no chão,os depósitos do lixo cheios,pediu-se uma coisa,mas a interpretação do pedido foi outra,logo,comeu-se o que não se pediu(mas a fome era tanta que ficou o que veio)enfim...
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Joana.r1 / 506/06/2021 à 08:53
Mesas que diziam indisponível, ocupadas e funcionários nada disseram. Super desorganizados para tempos de pandemia, um tempo de espera brutal para sermos atendidos. Para piorar as mesas utilizadas não eram logo higiebezadas. Eu ali não volto...
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Gabriela.y3 / 525/05/2021 à 17:31
Só dou 3 estrelas porque o serviço take away é fraco!! Costumam entregar até rápido, mas não tem uma vez que não falte algo do pedido. Aconselho fazer take away para pedidos pequenos, os grandes sempre vêm com falhas. De resto os funcionários são educados, às vezes perdidos com tantos pedidos ao mesmo tempo.
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Radical.o1 / 515/05/2021 à 20:40
Gosto de burguer King, mas infelizmente os funcionários nesta casa da Lourinhã deixam muito a desejar , recomendo quem vai ao Drive thru conferir minuciosamente o pedido , já foram 3 ou 4 vezes que sou enganado , nunca disse nada e continuei a ir , mas esta vez em que uma das fantas de laranja é quase água só com gás , epa já chega , desta vez tive que vir aqui desabafar
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Miguel.l1 / 501/05/2021 à 11:47
Péssimo serviço de atendimento, para um restaurante duma cadeia de fast food, é tudo menos fast. Com apenas duas pessoas à minha frente na fila, estive meia hora para levantar um menu infantil apenas. Com o restaurante a ficar cada vez mais cheio, a calma dos funcionários é qualquer coisa que não condiz com o modelo de restaurante. Nem no Mcdonalds de Torres Vedras, em pleno carnaval (que está sempre "à pinha") demoram tanto tempo a servir os clientes e nota-se que os funcionários são muito mais dinamicos e que não andam a "pastar" como os funcionários do BK da Lourinhã. Como se não fosse suficiente a lentidão, num pedido através do drive entregaram um bigking sem hamburgueres, que so reparei quando cheguei a casa. Para além de lentos, estão lá a dormir. Uma vergonha de restaurante.
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Beatriz.o3 / 528/04/2021 à 12:13
Fiz um pedido para 3 pessoas, e o funcionario que me atendeu marcou 4 pedidos.
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Manuel.u2 / 524/04/2021 à 21:23
Com horário até 0:00 hoje fechados a partir das 22:00, consultei o horário antes de me deslocar até ao restaurante, quando perguntei ao funcionário que estava no interior a resposta foi um grito do interior com “ tá fechado” sem nunca olhar sequer para mim! Aqui se nota a diferença da cadeia concorrente que pelo menos cumpre os horários estipulado, pena não existirem na Lourinhã, o que me safou o jantar foi a Telepizza😀😀😀. Confirmem com Deus se eles estão abertos, pelo Google não dá visto que os proprietários não são lá muito cumpridores nesta matéria!
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Sandra.a4 / 506/04/2021 à 09:58
Gostei. Os hamburguers estão bem preparados e as Batatas fritas são feitas na altura da encomenda. Boa organização para responder às obrigações sanitárias devido a Covid (venda ao postigo).
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Maria.s3 / 504/04/2021 à 00:00
Os bifes/hamburguers grelhados são bons, mas ficam muito secos pq o pouco molho que têm ê absorvido pelo pão. Precisa de mais condimentos. Um pão com um bife fica tudo muito seco!
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Guilherme.e5 / 503/04/2021 à 22:15
Qualquer dia tem de ser ampliado o drive. De resto está muito bom e muita simpatia no atendimento apesar da enorme procura
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sandra.l3 / 505/03/2021 à 23:01
Burger king de Lourinhã 1 minuto antes de fechar e recusou atender, ainda o meu marido foi pedir se podia atender porque estou grávida e já teve á bastante horas sem comer porque estávamos de viagem mas fomos ignorados. E tinham acabado naquele momento de atender uma cliente e não havia mais ninguém atrás de nós. Agradeço a boa vontades do pessoal.
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Fernanda.u3 / 516/01/2021 à 15:18
Da jeito porque na Lourinhã não existe mais nada nesse género, mas existe um bocado de incompetência da parte de alguns funcionários, raramente o pedido vem certo à primeira. Relativamente à comida, como todos os Burger King, eu gosto, especialmente das hambúrguer de vaca, são muito suculentas e saborosas.
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Tatiana.u3 / 531/12/2020 à 09:15
Нам нравится посещать это место время то времени. (Traduzido pelo Google) Gostamos de visitar este lugar de vez em quando.
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mapril.o3 / 520/12/2020 à 18:30
Espaço novo e bem localizado... pens teram um parque pequeno só para carros classe 1.... tenho um furgão iveco dos compridos e estacionado ficava com traseira na rua... tive que ir estacionar noutro local e ir a pé
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Camila.r5 / 508/12/2020 à 14:12
Muito bom adoro. Ótimo atendimento e p bom que tem alguns funcionários que falam inglês ajuda muito pois meu marido não fala português.
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paulo.o1 / 516/11/2020 à 21:30
Nunca conseguem entregar um pedido correto, falta sempre alguma coisa ou trocam os pedidos, ou quando os pedidos vêm "certos" quando pedimos os extras pagamos e não vêm nos hambúrgueres, não conseguem ouvir à primeira e não têm a humildade de reconhecer o erro, pior atendimento da Lourinhã, compensa mais ir a Torres Vedras de propósito
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Márcio.a1 / 501/11/2020 à 09:48
Péssimo serviço, ingredientes em falta pedem, os funcionários pedem para escolher outros menus . Mais de 20 minutos de espera com apenas 2 pessoas a nossa frente
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Carlos.l2 / 521/10/2020 à 14:53
Serviço muito lento. Os funcionários pareciam desorganizados e não funciinavam como uma equipa.
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Sandra.o5 / 511/10/2020 à 01:50
Estacionamento privado. Bom atendimento. Play King para as crianças.
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Fábio.e2 / 504/10/2020 à 19:05
Esses ajuntamentos junto ao balcão das recolhas é um incompreensível nem espaço tenho para encher o copo. A porta de saída cada vez que abre manda corrente de ar para a sala toda que por si só não é muito grande. Bom atendimento 👍
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Emilia.l4 / 529/09/2020 à 12:36
Super cool, ambiente tranquilo, Muito higienisado, tudo o que comi estava super fresco, e delicioso, queria um pouco mais de Batata frita sao Muito boas... Continuem assim, com qualidade nos produtos usados e simpatia no atendimento. 😉
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Sandro.r4 / 501/08/2020 à 14:25
Cumpriu o esperado: comida quente e boa, serviço normal e rápido. Espaço com play land, no entanto fechado devido à pandemia (expectável), espaço de refeição exterior, zona de bebidas com refill e Drive. Para quem não conhece a zona, como eu, tive que dar uma volta maior porque a entrada do parque é do lado de quem vem de Lisboa e a saída é do lado contrário.
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Nuno.i5 / 529/07/2020 à 07:38
Óptimo espaço e boa localização veio preencher um vazio nesta zona, bons funcionários e uma gerência com muita atenção ao cliente, parabéns
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joao.i1 / 515/07/2020 à 16:21
Mau atendimento, pedi um hambúrguer sem tomate e veio com o tomate, e quando foi reclamar ainda duvidaram da minha palavra.
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Ana.o1 / 507/07/2020 à 12:20
Péssimo atendimento. Os funcionários são a cara do estabelecimento e por/nesse aspeto, dou nota mínima.
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Manuel.a2 / 515/06/2020 à 20:39
Desloquei-me ao drive da Lourinhã para solicitar a encomenda no dia 15/06/2020 - pedido numero 151. Solicitei dois menus kids, 1 menu Crispy Chicken, 1 menu Big King, dois molhos para batatas, 1 saco de cremosos de Gouda e 1 hambúrguer Crispy Chicken à parte. Pedi para confirmarem o pedido na solicitação. Na entrega do mesmo questionei se de facto estaria todoo pedido no saco, inclusive o hamburguer à parte, foi-me sempre confirmado que sim. Qual não é o meu espanto quando chego a casa, a 20kmdo Burguer King da Lourinhã e...falta um hambúrguer que na fatura n 064/49752 foi pago. A pressa é inimiga da perfeição e pagasse o que depois não se leva.
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carla.o3 / 514/06/2020 à 07:05
Está a fechar às 22.30h. Pode ainda pedir ao balcão, mas não podemos comer lá dentro😳
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Joaquim.o2 / 511/06/2020 à 15:41
Falta de simpatia no atendimento. O cliente não é obrigado a conhecer os produtos nem saber os preços, como tal precisa-se de melhor atendimento para explicar isso ao cliente.
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João.f5 / 508/06/2020 à 22:09
Restaurante muito limpo, a cumprir todas as regras. Take away a funcionar.
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isaac.i1 / 501/06/2020 à 15:07
Um serviço bastante lento, com profissionais que não entendem do assunto. Comprei seis menus e cinco deles vieram sem molhos, ou seja, estavam demasiados secos. Ainda para mais, veio com muito pouca salada. Dada as condições do serviço, não tenciona voltar.
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Miguel.a1 / 524/05/2020 à 21:15
Péssimo o serviço de drive thru. Após um pedido para 4 pessoas, ainda no local verificamos a falta de uma bebida e reclamamos. Mas já em casa percebemos que faltou um menu inteiro. É inadmissível e a administração deve corrigir este tipo de erros o mais rapidamente possível porque a julgar pelos outros comentários isto é prática comum.
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Bruno.o1 / 514/05/2020 à 23:06
Cheguei às 23:30 depois de 20 kilómetros para me dizerem no altifalante que estão encerrados. Horário pelo Google diz 00:00. A janela do drive thru a dizer 23:30 de nada serve para o cliente.
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Filipe.a1 / 530/04/2020 à 18:16
O serviço tanto de drive-thru tanto dentro do restaurante é extremamente lento e mal organizado. Por 3 vezes seguidas fiz o meu pedido no drive-thru ,tive de esperar 15 minutos e em cada uma das vezes o pedido veio errado e em falta. Deixei de ir por essa razão. Se sabem como outros BK's funcionam, este é uma nódoa em comparação.
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Ana.u1 / 501/03/2020 à 20:54
A minha filha pediu um hambúrguer e pediu sem molhos e envez de ir sem molhos veio com molhos e nós pedimos chili bites e veio chikenn nugetts ou como se diz mas dou uma estrela por isso 😠👎
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Joao.r1 / 508/02/2020 à 14:07
Serviço péssimo, muita demora no atendimento, falta de reciclagem. Para um espaço novo que abriu recentemente ,não fiquei fã. Desculpem
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Teresa.l1 / 507/02/2020 à 20:27
Muito tempo de espera Nunca visto a abrirem várias vezes as mesmas embalagens dos hamburguer para ver o lá estava dentro e mesmo assim trocaram os pedidos Não recomendo
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Patricia.l1 / 507/02/2020 à 20:18
Mau atendimento pouca humildade Para jantar demorei mais de 30minutos minutos e tive que reclamar 2vezes. Pedidos errados
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Fábio.o2 / 502/02/2020 à 19:38
demora nos pedidos do drive e 1 vez nao mandaram 1 hamburguer e outra vez esqueceram se mas eu antes de sair confirmei se tava tudo
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João.u1 / 528/01/2020 à 21:26
Foi a 1° vez que fui a este Burger King na Lourinhã, tinha as expetativas iguais ás que tenho em outros estabelecimentos idênticos, fiz o pedido no DriveTrue e qual é o meu espanto quando cheguei a casa que fica a cerca de 20 km da Lourinhã, vi que faltava 8× gouda cheese, pedi 8 asas de frango só vieram 4, pedi 9 nuggets só vinham 4, é de lamentar este tipo de coisas, só revela falta de formação e incompetência da parte da gerência, que querem evoluir, querem montar negócios, mas depois não os sabem gerir nem dar formação ás pessoas. Não é pelo valor, mas sim pela falta de competência da gerência. Os colaboradores não têm culpa, fazem o que podem e o que sabem, isto aconteceu dia 28 Janeiro por volta das 20h20. De lamentar. Obrigado
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Carlos.e1 / 514/01/2020 à 23:38
Serviram me batatas "requentadas" quando me desloquei ao balcao ja sabiam o que se passava , é uma termenda falta de respeito fazer isso com os clientes, afinal todos pagamos o mesmo dinheiro . Pouco recomendado.
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Alicia.o1 / 508/01/2020 à 21:56
Para começar a sala mete nojo, tabuleiros por todo o lado, mesas sujas, lixos a deitar por fora. Atendimento pouco explícito. 10 minutos a olhar para os hambúrgueres feitos à espera de saltarem para o tabuleiro porque ninguém os colocava. (Entregues frios e sem graça) Batatas requentadas. Erro no pedido, faltava um hambúrguer. De todo não aconselho.
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Duarte.u3 / 505/01/2020 à 12:05
Demora na entrega dos pedidos e os empregados têm que dormir mais para não andarem tão mal encarados
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pedro.o1 / 504/01/2020 à 22:17
No pagamento até foi rápido depois para ser servido 35 minutos à espera de uma hamburguer 😒😒😭😭. Não se compreende
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Hugo.a5 / 503/01/2020 à 19:58
Gostei bastante , o parque para as crianças é muito bom . É ótimo para quem tem família . Para quem não tem também . Foi o melhor Burger King onde estive . É grande , tem um parque de estacionamento grande . Se for nas horas de movimento é complicado porque aparece muitas pessoas .