Burger King

Comida rápida Burger King Matosinhos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Burger King em Matosinhos

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Cadeiras altas

    Indicado para aniversários de crianças

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Estacionamento :

    Estacionamento na rua gratuito

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (1019)

  • Avatar Pcesar.l
    1 / 5
    08/04/2024 à 01:00

    Tive uma péssima experiência neste estabelecimento, estava de viagem a Porto e paramos pra almoçar neste local, fiz meu pedido sentamos e comemos até tudo a correr bem, resolvemos tomar um gelado e comer outras coisas e fui pagar com multibanco, a funcionária falou que deu falha na operação e pediu pra eu passar novamente meu cartão, neste momento eu abri a aplicação do meu banco e lhe mostrei que já havia saído o dinheiro da minha conta, ela insistiu que não havia feito a operação mesmo eu mostrando a aplicação a ela, então ela disse que esse valor que estava mostrando no meu saldo que iria sumir pois não havia finalizado, no final resolvi pagar em numerário pois a própria máquina não aceitou receber o mesmo valor do meu cartão.... Passados 48hs e continua o saldo como pago o valor saído da minha conta, resumindo paguei dias vezes o mesmo pedido.

  • Avatar Zé.a
    1 / 5
    07/04/2024 à 19:38

    Pior burger King que já vi, pedidos nunca vêm completos. Recebi agora o meu pedido, os hambúrgueres estavam errados e fiquei com as batatas enquanto o funcionário voltou ao restaurante para trocar os hambúrgueres e vir trazer novamente.... Não há 1 vez em que faça o pedido através da APP e venha tudo direito, a história dos molhos é sempre a mesma, pedimos, pagamos mas não vêm, deixam sempre lá a indicação de que adicionam no próximo pedido, no dia em que isso for cumprido acho que vos esgoto os molhos de queijo.

  • Avatar Wielkopolanin.
    1 / 5
    03/04/2024 à 12:53

    Fast-food ruim com preços de comida normal. Uma vez fui com amigos, a comida é de baixíssima qualidade e é preciso esperar enquanto eles cozinhavam do zero, mesmo que seja só colocar no micro-ondas. Eu nunca iria sozinho e há muitas outras opções que você pode escolher pelo mesmo preço, comendo alimentos NORMAIS e saudáveis. Além disso, a máquina de receber pedidos não imprimia nada, outra estava fechada.

  • Avatar 9pink.
    1 / 5
    31/03/2024 à 21:53

    Apenas meu número estava no quadro e tive que esperar 5 minutos. Só pedi sorvete e café, então deve demorar bem mais rápido. Além disso, houve alguns erros no pedido. O tempo estava ficando mais longo. E fui ao fast food, não ao slow food.

  • Avatar Mercedes.S
    4 / 5
    29/03/2024 à 09:06

    Excelente localização

  • Avatar Amit.h
    1 / 5
    23/03/2024 à 22:22

    não há uniforme neste restaurante barato, uma gerência tão ruim esperou pelo pedido mais de 20 minutos para um café.

  • Avatar Columbano.a
    3 / 5
    23/03/2024 à 16:43

    Lento e desorganizado. Um verdadeiro caos para este tipo de serviço (fast food). Têm muito que aprender com o McDonald's

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    18/03/2024 à 13:03

    Como turista já provei sanduíches que não existem no meu país. Muito bom

  • Avatar lucas.i
    5 / 5
    06/03/2024 à 15:38

    Ambiente legal para estar com família e ou amigos!

  • Avatar susana.r
    2 / 5
    01/03/2024 à 14:20

    A pior experiência burger King que alguma vez tive. Queijo por derreter, aquecido por 2x e, transformou-se numa pasta horrível. Não consegui comer. Ofereceram outro mas com uma experiência tão desagradável não consegui. Batatas moles e casa de banho deplorável. Mesas sujas… muito mau. Só se safa a simpatia dos empregados mas que de nada lhes serve. Nunca mais

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    24/02/2024 à 23:12

    A faltar 5 min para fechar, pedi um gelado para comer de sobremesa depois de uma refeição descansada, o funcionário não chegou às 23h fechou as portas e persianas de forma violenta e começou a passear os caixotes de lixo pela sala. Sei que estava na hora do fecho, mas há maneiras mais correctas e não animalescas de lidar com clientes na sala nestas situações

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    18/02/2024 à 19:54

    Uma comédia sem comentários atendimento péssimo

  • Avatar Elisa.l
    4 / 5
    18/02/2024 à 00:29

    O normal para fast food

  • Avatar Túlio.a
    3 / 5
    04/02/2024 à 15:41

    Fiquei a esperar pelo lanche por 30 minutos e tinham apenas 3 pessoas a atender. O lanche estava ótimo, disso não tenho a reclamar!

  • Avatar Viviane.r
    3 / 5
    14/01/2024 à 12:51

    Staff insuficiente pelo número de pessoas no local, os pedidos vêm frequentemente trocados, desordem na entrega dos mesmos. Achar uma unidade que seja organizada, com tempos de espera razoável, é como acertar na loteria.

  • Avatar Rúben.o
    1 / 5
    09/01/2024 à 13:51

    Comprei 2 duocheddars, um com extra whopper e veio sem o extra whopper, e comprei também uma kingfries com cheddar e bacon e veio apenas com cebola e cheddar,.

  • Avatar Cristina.i
    3 / 5
    05/01/2024 à 13:22

    Um dos Burger King mais feios que estive. Máquinas para pedido avariadas, mesas e cadeiras com péssima aparência. Sujidade. Não há nenhuma sensação de bem estar.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    03/01/2024 à 12:50

    Demoram imenso a atender e não deixam aquecer a comida no microondas

  • Avatar Arthur.a
    2 / 5
    23/12/2023 à 13:46

    Limpeza a desejar. Na ocasião não haviam clientes, os quiosques não aceitavam cartões, mas só descobrimos depois de 3 tentativas sem sucesso de usar o cartão, fui até o balcão e informaram que os quiosques não estavam a aceitar cartões. Ora, porque não avisaram e esperaram o cliente ir reclamar?

  • Avatar Gonçalo.l
    5 / 5
    14/12/2023 à 21:43

    Muito Bom

  • Avatar Preet.o
    5 / 5
    14/12/2023 à 15:28

    Atendimento muito bom, limpo e em ótima localização

  • Avatar Hamad.l
    5 / 5
    12/12/2023 à 09:14

    Os funcionários foram muito simpáticos e prestativos A comida servida quente e fresca

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    01/12/2023 à 16:20

    Mudei meu comentario , realmente teve uma "não" entrega que me deixou muito desiludida, contudo os últimos pedidos, o senhor é simpatico , chega na hora marcada e com a encomenda quente .

  • Avatar Muhammad.h
    5 / 5
    24/11/2023 à 22:39

    Lugar muito bom e experiência muito agradável

  • Avatar Francisco.r
    1 / 5
    07/11/2023 à 20:26

    Atendimento vergonhoso. Fiz o meu pedido na maquina à entrada, mas o pagamento por multibanco não estava disponível. A menina que estava no balcao, disse que teria que fazer o pagamento ao balcao, mas podia pedir na maquina. Fiz pedido e vi no ecra o meu numero “Em preparaçao”. Aguardei uns 15minutos, a menina apesar de me ter visto à espera, nao foi capaz de me dizer ao começavam a preparar o pedido depois de pagar. Quando a questionei ainda foi arrogante comigo. Bastava ter dito alguma coisa. Depois percebi porque este restaurante está tvazio e tem uma avaliação tao baixa no google.

  • Avatar Nawes.
    1 / 5
    29/10/2023 à 14:34

    Pior Burger King que já fui. Viemos com 20 pessoas (+200€), colocaram bacon num hambúrguer vegetariano (??), avisámo-los, disseram-nos que era normal, recusaram-se a fazê-lo novamente mas após 5 minutos de batalha com a gerente que não fala inglês e a cozinheira dela que me chama de "mano" combinaram de refazer o hambúrguer mas sem ovo e com apenas um bife porque passo a citar: a culpa é sua não vamos refazer o hambúrguer para você. Sem molho, mas neste momento falta um detalhe e um menu. Não vá.

  • Avatar Alvaro.o
    5 / 5
    27/10/2023 à 13:24

    Ótima comida , funcionários muito simpáticos

  • Avatar Daniel.a
    2 / 5
    27/10/2023 à 12:12

    Não sei por que, mas este é o pior Burger King que existe. Já estive aqui algumas vezes e a experiência sempre foi ruim. O serviço é lento e as máquinas sob encomenda estão sempre quebradas. O local geralmente não é limpo adequadamente e a atmosfera parece fria e pouco confortável, mesmo que o restaurante seja tranquilo, recente e tenha a mais recente marca e decoração BK que funciona para outras unidades. A comida é a pior experiência, os produtos são servidos frios, sem gosto e parecem encharcados e tristes, é muito ruim até para uma rede de fast food

  • Avatar Jalal.a
    5 / 5
    25/10/2023 à 19:17

    Adoro comer no Burger king Matosinhos pelo ambiente e também pelo atendimento muito rápido. Recomendo a todos que vão ao Burger King Matosinhos. Eles têm uma boa qualidade alimentar. Muito obrigado Equipe BK MATOSINHOS❤️✌🏻

  • Avatar Anton.l
    1 / 5
    22/10/2023 à 14:42

    O pior BK de todos os tempos. A comida estava fria. Batatas fritas tinham cheiro de morador de rua

  • Avatar Jose.i
    1 / 5
    20/10/2023 à 18:26

    Pouca organização, muito lento, falta de higiene básica, desde lixo espalhado ao próprio manuseamento dos alimentos. Mais de 45m à espera de um pedido até desistir. Impensável num fast food que supostamente tem controlos apertados... Pelos comentários isto é habitual e não se tratou de um dia mau. Este burguer king tem claramente problemas graves.

  • Avatar Nina.
    3 / 5
    17/10/2023 à 13:53

    Serviço muito lento Não tenho ideia de POR QUE pessoas com jaquetas externas aparecem na cozinha

  • Avatar Eduardo.i
    5 / 5
    16/10/2023 à 18:18

    Atendimento TOP, comida sempre fresca.

  • Avatar Nico.l
    5 / 5
    16/10/2023 à 18:14

    ambiente agradável, comida boa, serviço rápido. funcionários comunicativos

  • Avatar Sara.i
    5 / 5
    15/10/2023 à 16:20

    Comida ótima, pouco tempi de espera. Colaboradores muito simpáticos e atenciosos. Nota-se uma enomre conectividade entre todos os colaboradores.

  • Avatar Sérgio.a
    3 / 5
    14/10/2023 à 21:53

    As batatas não estavam bem fritas, o hambúrguer tinha um pouco de sabor a óleo. Falta de funcionários o que leva a não terem tabuleiros para os clientes e algumas mesas sujas.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    14/10/2023 à 18:18

    Horrivel. O pior atendimento e qualidade de entrega..

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    13/10/2023 à 14:19

    Restaurante com localização excelente, comida bastante apelativo para adultos e crianças , tenho costume vir todos fins de semana com minha família.

  • Avatar Bruno.r
    1 / 5
    11/10/2023 à 16:20

    O meu hamburguer veio sem queijo. O atendente não fala português.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    07/10/2023 à 21:18

    A pior experiência num restaurante BK desde sempre. Todos os espaços internos e externos por higienizar, baldes de lixo sem até ao topo, wc's um nojo autêntico. Pelos azulejos das paredes deu para perceber o nível de higiene do sítio. Alem disso, foram 25min de espera por um pedido simples. Quando recebi o pedido, ainda tive de esperar 2min extra para conseguir 4 guardanapos.... E as batatas? Que desgraça. Curas, sem sabor, e todas desfeitas. Um horror de experiência. Só espero não sofrer uma intoxicação alimentar depois disto... porque até a higiene na zona de confeção dos alimentos era muito duvidosa... Enfim. Hoje, não foi um dia nada feliz...

  • Avatar Greg.r
    4 / 5
    30/09/2023 à 19:58

    Não lotado em uma noite de semana. Não tive que esperar muito.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    30/09/2023 à 19:57

    Fiquei 40min só para um pedido de um gelado King Fusion. Acabei por me dirigir á caixa, pedir o dinheiro de volta e ir embora sem gelado.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    30/09/2023 à 19:20

    Local com pouca higiene. Mais de 40 minutos a espera do pedido. Isto é fast food? WC lastimável

  • Avatar Tomáš.u
    1 / 5
    24/09/2023 à 20:14

    Não vá lá! Já estou esperando minha comida há meia hora e ainda contando. Talvez mais. Ainda tenho muitos pedidos pela frente. Terrível.

  • Avatar Ezequiel.o
    1 / 5
    24/09/2023 à 15:56

    Pra um fastfood demorar 22 minutos para um pedido simples num horário onde só tinham 5 clientes, é um absurdo. Antes eu tivesse passado num restaurante, o tempo de espera seria o mesmo porém com uma qualidade maior

  • Avatar Angelina.h
    4 / 5
    16/09/2023 à 18:26

    Seu baseado BK médio. Nada especial. Limpo, boa variedade e atendimento rápido. Bom para uma refeição rápida.

  • Avatar Stefano.o
    1 / 5
    15/09/2023 à 01:53

    Serviço extremamente lento para uma cadeia que é conhecida por ser uma cadeia de fast food, poucos funcionários para a quantidade de pedidos e para além disso, as batatas vinham praticamente cruas. Não recomendo de todo a ninguém principalmente em momentos mais movimentados com muitas pessoas.

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    14/09/2023 à 15:42

    Pior burger King que já fui Pior atendimento impossível Extremamente LENTO Não recomendo

  • Avatar F.
    5 / 5
    30/08/2023 à 23:01

    O típico que você esperaria de uma cadeia de alimentação RÁPIDA, apenas um serviço normal esperado

  • Avatar Fábio.a
    1 / 5
    23/08/2023 à 08:31

    Claramente este restaurante Burger King não está preparado para a afluência de um dia de Verão. Um autêntico caos do início ao fim.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    18/08/2023 à 11:45

    Nunca vi um Burger King como este na Praia de Matosinhos. A esplanada no exterior cheia de lixo, já para não falar nos dois funcionários que sentavam na pausa a comer descalços com os pés em cima dos banco e mesa. A não repetir...

  • Avatar Maxence.a
    1 / 5
    16/08/2023 à 12:18

    Pior fast food da minha vida, esperei mais de 1 hora para ser servido, é desastroso

  • Avatar Issad.a
    1 / 5
    15/08/2023 à 20:12

    Numa altura em que não havia muita gente, os pedidos demoravam muito, o nosso pedido era para ser consumido no local, quando recolhemos o empregado deu-nos para levar, eu disse-lhe que era lugar seguro , e para minha grande surpresa ele me conta que não tem bandeja, cereja do bolo o lugar estava sujo e sem manutenção, as mesas não estavam limpas, um sprite marrom em vez de transparente. O PIOR BURGER KING que eu já vi.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    10/08/2023 à 18:06

    Já estou aqui há algum tempo e ninguém está recolhendo todo o lixo que vai para o mar...

  • Avatar Luigi.e
    4 / 5
    08/08/2023 à 16:42

    Um pouco mais sujo que o Burger King comum Serviço não está à altura da marca

  • Avatar Sof.l
    1 / 5
    07/08/2023 à 17:17

    Pior hambúrguer king que já comi. Atendimento ao cliente 000... 30 minutos de espera para pagar perguntando por que você tem que esperar. 30 minutos para esperar novamente pelo pedido e no final ainda não há pedido. Pedido de reembolso dizem que o pedido está na sacola. Com estava planejado comer lá. Eu disse 1 hora de espera para colocar na bolsa, me devolver o dinheiro e sair. Pule a estrela apenas para deixar um comentário

  • Avatar Mariana.i
    1 / 5
    07/08/2023 à 17:04

    tive 1hora a espera de um milkshake, e ainda veio sem chantilly, e líquido!!! horrível

  • Avatar Vicky.l
    4 / 5
    07/08/2023 à 16:06

    Seria necessário melhorar a limpeza das instalações. Os contentores de lixo estavam cheios. Os sanitários do rés-do-chão destinavam-se a pessoas com deficiência, não existindo qualquer indicação visível de que existam mais sanitários no piso superior.

  • Avatar Shelley.E
    1 / 5
    07/08/2023 à 14:33

    2h30 espere. Um comando marcado termina quando este não é o caso. Tivemos que insistir para que ele fizesse isso. Pior BK, nunca visto antes

  • Avatar kgustostoy.
    1 / 5
    07/08/2023 à 13:55

    Uma hora esperando por dois menus. Só depois de protestarmos que queríamos nosso dinheiro de volta é que conseguimos receber nosso pedido depois de mais quinze minutos. Uma terrível falta de controle. Não recomendado

  • Avatar steph.r
    2 / 5
    07/08/2023 à 13:45

    Super lento. Espera mínima de 1 hora. Eu não recomendo. Peça seu pedido caso contrário você não receberá!

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    07/08/2023 à 10:25

    40 minutos de espera , má organização e sem poder ir á casa de banho porque estava lastimável

  • Avatar Karen.a
    1 / 5
    06/08/2023 à 16:07

    Todo o restaurante estava repugnantemente imundo, com comida e lixo espalhados pelo chão. Uma Coca-Cola foi derramada e deixada no chão em frente à máquina de refrigerante por pelo menos meia hora antes que alguém se desse ao trabalho de limpar. Por que os clientes precisam avisar aos funcionários que o restaurante precisa desesperadamente de limpeza? Eles não conseguiam nem acertar um pedido básico de sorvete!

  • Avatar Flor..
    1 / 5
    06/08/2023 à 12:58

    Tudo sujo, nojento. São poucos funcionários, esperamos muito. O não-instalação estava todo sujo, com lixo no chão (em todo o local). O banheiro era pior que uma rodoviária, todo chateado. Eles deveriam usar luvas de cozinha, já que vi funcionários limpando o nariz e pegando hambúrgueres.

  • Avatar Paul.e
    1 / 5
    31/07/2023 à 12:55

    Você terá tempo de ir e voltar aos EUA quando receber seu pedido. Serviço terrível

  • Avatar Leonardo.i
    5 / 5
    29/07/2023 à 12:47

    Clássico de Matosinhos é ir no BK depois da praia, eu particularmente gosto dos lanches, os pontos de auto atendimento sempre funcionam bem o que facilita na rapidez de escolher e pedir.

  • Avatar sandra.e
    4 / 5
    27/07/2023 à 15:44

    Muito bom pois está situado perto da praia. Apenas um reparo, achei que o serviço foi um pouco lento tendo em conta que não tinha muitos cliente. Mas gostei.

  • Avatar Débora.n
    1 / 5
    23/07/2023 à 20:27

    Casas de banho sem limpeza,muito descuidadas, máquinas de fazer pedidos com problemas.

  • Avatar Luana.a
    1 / 5
    13/07/2023 à 14:25

    Todas as vezes que lá vou, tenho reclamações. Casas de banho sujas e as do piso de cima quase sempre fechadas, atendimento demorado e nunca tem o menu completo, principalmente sobremesas!

  • Avatar Luiz.h
    1 / 5
    12/07/2023 à 19:53

    De todos BK do mundo esse literalmente é o mais demora, mais conversam e brincam do que trabalham. Parece piada kkk

  • Avatar Luz.u
    3 / 5
    10/07/2023 à 15:11

    Os funcionários são sempre simpáticos, mas o espaço parece um pouco deteriorado, devido a falta de manutenção e limpeza profunda. Não há espaço para os miúdos e não encontrei o cadeirão.

  • Avatar Camilo.a
    1 / 5
    08/07/2023 à 22:27

    Já fui em algumas unidades do burguer king, em alguns países diferentes... Esse sem dúvida é o pior deles. As 21horas fecharam a casa de banho principal, deixando somente o reservado aos deficientes físicos, que provavelmente não era limpo desde a manhã. Os sanduíches estavam frios e feitos sem cuidado, as batatas pareciam terem sido aquecidas somente na luz, pois estavam murchas e frias... Uma sequência de desastres no atendimento que nem caberiam aqui. Enfim, nada que possa ser favorável.

  • Avatar Aztnara.
    1 / 5
    08/07/2023 à 22:09

    O restaurante tem horário até 1:00 de sábado, está muito cheio, mas o gerente nos fez olhar sem qualquer consideração e sem explicação. Fatal o pior restaurante. Tudo sujo e o responsável muito desagradável.

  • Avatar Luis.a
    2 / 5
    08/07/2023 à 17:30

    O hambúrguer estava morno pro frio... O serviço foi demorado como já é habitual nesta cadeira de restaurantes... A esplanada não tem sombra, temos de comer a torrar ao sol, no interior poucas mesas e muito ruidoso (mas posso ter tido azar no dia)não gostei deste restaurante em particular...

  • Avatar Carlos.o
    3 / 5
    07/07/2023 à 22:45

    Tem tudo para ser um dos melhores restaurantes da cadeia devido à localização e uma esplanada magnífica mas depois está algo abandalhado a roçar o abandono. Acesso à esplanada fechado tendo que se sair para a rua caminhar pela terra para ter acesso à mesma, piso superior com o playkids fechado... E isto aconteceu em pleno mês de Julho! Parece estar a morrer. Se precisarem de ajuda para gerir melhor o espaço contactem-me!

  • Avatar Hooshiar.o
    1 / 5
    03/07/2023 à 22:15

    Resolvi jantar lá. Mas era tão sujo e nojento. Os banheiros eram horríveis. Ninguém no balcão para anotar pedidos. Saí sem ordem! Lugar nojento!

  • Avatar Marina..
    1 / 5
    02/07/2023 à 21:39

    Perderam nosso pedido, o banheiro estava sujo e as batatas estavam sem sal

  • Avatar Mafalda.i
    1 / 5
    01/07/2023 à 21:30

    Experiência horrível. Comida péssima, sem cuidado na confecção. Serviço demorado em hora de pouca afluência. Espaço muito sujo.

  • Avatar Mayara.a
    1 / 5
    01/07/2023 à 17:05

    Péssimo atendimento, funcionários totalmente despreparados… ficam batendo papo enquanto tem fila de clientes para ser atendido, depois de quase 20 minutos para ser atendida o funcionário informa que a máquina de Shake está avariada. Não recomendo, deveriam preparar melhor os funcionários para atendimento ao público.

  • Avatar Trini.l
    1 / 5
    27/06/2023 à 13:00

    Fatal, desastre. Eles não dão nem um. Depois de duas horas, falta metade do pedido. Você não consegue entender um restaurante de fast food com um serviço tão ruim. Não venha se não quiser perder a coragem.

  • Avatar Patricia.s
    1 / 5
    26/06/2023 à 17:08

    Serviço horrível. Fizemos o pedido (dois gelados) nas máquinas e pagámos nas máquinas também. Passado 10 minutos do nosso pedido o número continuava sem aparecer no ecrã. Fomos falar com os funcionários, indicaram que não havia o sabor que solicitámos. Não havia o sabor e não se dignaram a vir falar connosco? O funcionário pediu para escolhermos outro sabor. Passados 5 minutos vieram dizer que afinal também não havia o segundo sabor que pedimos. Pedimos o dinheiro de volta. Quero salientar que rapidez de staff para a quantidade de serviço era zero e que ainda estavam constantemente a rir em vez de solucionarem. Definitivamente pior burguer king que ja frequentei.

  • Avatar Joana.u
    1 / 5
    24/06/2023 à 22:46

    Horrível! Após o meu pedido nas máquinas automáticas, entrei na zona de refeições e nunca tive uma imagem tão horrenda de um estabelecimento, principalmente onde se confeccionam e consomem alimentos. O chão, mesas, máquina de bebidas imundas (comida, papéis, sacos espalhados pelas mesas e chão). A responsável de loja saiu do balcão para desligar as máquinas aumaticas, às 23h20, bateu com as mesmas e ainda chutou o lixo. Esperei 40min por 5 gelados e já nem tive coragem de consumir no interior no espaço. Tudo péssimo, desde a higiene ao atendimento.

  • Avatar Carlos.e
    2 / 5
    19/06/2023 à 21:32

    Funcionarios mal humorados, quer da caixa, quer na entrega do pedido. Nem boa noite, nem obrigado, nem um sorriso🤐

  • Avatar Jean.a
    5 / 5
    14/06/2023 à 07:58

    Excelente experiência. Gosto muito do Burger King. Atendimento impecável.

  • Avatar arn.
    1 / 5
    13/06/2023 à 22:52

    Hambúrguer frio, com sabor suave, batatas fritas cheddar com quase nenhum recheio... Tenho a impressão de que deve ter sido deixado ir neste restaurante burger king que deveria ser mais sério dada a sua localização privilegiada .. Leve em consideração as opiniões dos seus clientes, caso contrário, concorde em ser o hambúrguer rei mais bem avaliado da área. Eu pedi de você uma vez, eu nem comi suas batatas fritas e seu hambúrguer eu comi por despeito! Em qualquer caso, tenha certeza de que NUNCA voltarei a este restaurante burger king. Há um restaurante burger king muito melhor no Porto!

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    13/06/2023 à 16:14

    As máquinas automáticas estão colocadas a 10 cm de distância umas das outras impossibilitando a circulação de várias pessoas ao mesmo tempo apesar de serem várias máquinas. A máquina sempre dava erro no final do pedido. Acabei pedindo no balcão e demorou 20 minutos para a comida chegar Banheiros sujos. Os ruídos das máquinas vindos da cozinha ficam irritantes depois de um tempo. Não recomendo.

  • Avatar Luz.i
    1 / 5
    13/06/2023 à 16:12

    Fui no festival Primavera Sound, compramos comida lá, e o atendimento foi péssimo, todo mundo conversava, e o lugar estava sujo, e mal atendido, entregaram meu pedido, tudo péssimo em uma sacolinha, e, tudo bem Mas as batatas foram meio que jogadas dentro, todas aguadas, não colocaram guardanapos, nem colocaram ketchup, e me deram os 4 copos, sem a base, quer dizer, eles queriam que eu carregasse eles com bebidas e levar todos os 4 comigo, assim... me incomodou e eu tive que perguntar sobre o meu pedido, já que todos os caras estavam conversando e meu pedido nem aparecia nas telas, e eu também fiquei e disse-lhes em português, que mau serviço, para os clientes, fui como turista e nunca mais voltaria àquele Burger King... homens puros com falta de etiqueta e seriedade... porto muito giro

  • Avatar Vitor.o
    3 / 5
    06/06/2023 à 19:44

    O fast food mais lento do mundo! Cada vez que você vem a este lugar, 20 minutos de espera são garantidos. Eles dão prioridade ao Uber/Bolt em vez dos clientes visitantes.

  • Avatar daijirogd.
    5 / 5
    04/06/2023 à 21:46

    Boa atmosfera. Bom atendimento. O empregado Henrique Pinto foi bastante atencioso.

  • Avatar filipa.i
    5 / 5
    04/06/2023 à 19:12

    Um atendimento de excelência. Funcionário Henrique Pinto muito prestável e atencioso no seu atendimento. Recomendo

  • Avatar Jaime.r
    5 / 5
    31/05/2023 à 21:27

    Este serviço, foi incrível, graças à colaboradora Soraia. A colaboradora em questão, colaborou de modo profissional, respeitoso e inspirador.

  • Avatar Muhammad.e
    5 / 5
    26/05/2023 à 15:56

    Tudo foi muito agradável e funcionários muito simpáticos. A qualidade da comida era excelente. Recomendo a todos que visitem e comam no Burger King matosinhos.

  • Avatar Alexandre.a
    1 / 5
    18/05/2023 à 11:42

    Mais de 20 minutos à espera, empregados em plena conversa informal junto ao balcão, cliente a olhar pra comida que sabe que é pra ele quase dez minutos. Enfim, o coordenador trabalha e muito, mas coordenação dos empregados não existe. Porém, simpatia do caixa. Além disso, cartões sem leitor a funcionar e não põem aviso e deixam as pessoas esperar para se decepcionarem

  • Avatar Pedro.i
    2 / 5
    15/05/2023 à 20:11

    Demoram muito a servir o pessoal, e poucas condições de higiene e limpeza.

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    13/05/2023 à 07:09

    A EQUIPA DA MADRUGADA É INCRÍVEL, atendimento 5 estrelas, recomendo tomarem aqui o vosso pequeno almoço em conjunto com a vossa família e amigos!!! Abraço e beijinhos

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    11/05/2023 à 14:52

    a comida estava óptima e a sra. da caixa com toda a paciência e simpatia ensinou-me como usar os cupões da app nas máquinas de pedido.

  • Avatar SMILEMAIA.
    1 / 5
    01/05/2023 à 20:56

    Muito mau!!!! Sujo, mau atendimento!!!!! É melhor nem escrecer mais nada!!!🙈

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    01/05/2023 à 20:25

    Se desse para dar menos que 1 🌟 seria - 10 ✨. Definitivamente não é fast food. 42 Minutos para entregar a nossa comida que veio mais fria do que quente. Os hambúrgueres até saem mas os 3 Funcionários a ensacar são muito muito muito lentos. Os números desaparecem do ecrã de preparação mas não são entregues. Para nunca mais voltar.

  • Avatar Kerolen.i
    1 / 5
    27/04/2023 à 15:23

    O pior atendimento de todos ,fora que você pede uma coisa e te entregam outra ,não recomendo esse lugar a ninguém

  • Avatar Mike.a
    1 / 5
    26/04/2023 à 17:21

    Péssimo atendimento. Demora na entrega dos pedidos poucos funcionários, pedidos incompletos. Pior Bk em que já fui...isso pq era feriado e eles deveriam estarem melhor preparados, visto ser de frente para praia e ter um maior fluxo de clientes.

  • Avatar Yuri.e
    5 / 5
    22/04/2023 à 15:54

    Ótimo atendimento, comida boa e um local muito bem cuidado, pena que a comida é de matar!

  • Avatar Hugo.e
    2 / 5
    22/04/2023 à 14:07

    Embora o restaurante em si seja a experiência habitual de um Burger King e a comida seja boa, a casa de banho estava num estado lastimável. A sanita estava suja até na tampa e o próprio lavatório parecia ter restos de terra (espero eu que fosse terra, tendo em conta o que vi na sanita). A loja não estava muito movimentada na altura em que lá fomos, portanto ninguém deve ter feito uma visita de rotina para conferir o estado da casa de banho. Esplanada boa, comida boa, funcionários simpáticos, fica só mesmo a má imagem da casa de banho.

  • Avatar Michael.i
    3 / 5
    19/04/2023 à 14:36

    A comida não é ruim, mas a seleção é limitada, mas demorou tanto para eles prepararem meu pedido que parece que estou em um restaurante normal tentando pedir nuggets de frango

  • Avatar Jairo.
    1 / 5
    18/04/2023 à 20:19

    20 minutos para fazer um mini sundae, sério? Vá para outro lugar se você realmente quer um fast food

  • Avatar D1.
    1 / 5
    16/04/2023 à 14:31

    Ребята, идите в Макдональдс Он тут в 4 минутах (Traduzido pelo Google) Pessoal, vão ao McDonald's Ele está a 4 minutos de distância

  • Avatar Lucas.e
    1 / 5
    16/04/2023 à 14:21

    Mais de 50min e nada do nosso pedido. Atendente rindo na cara dos clientes que reclamam.

  • Avatar Franco.n
    1 / 5
    08/04/2023 à 21:10

    Zero opção Vegana, a menos que opte por retirar o queijo e a "maionese", ou seja comer um sanduíche seco e sem graça!

  • Avatar Guillermo.r
    1 / 5
    08/04/2023 à 15:58

    Mais de 20 minutos para a comida ser servida. Não saí mais cedo porque paguei. Uma única pessoa para servir a todos, um serviço de refeição de sábado cheio de gente. Hambúrgueres secos com quase nenhum molho e muito sujos. Não recomendado. Sem contar que a máquina de refrigerante só tinha sprite e fanta. Em ambas as torneiras a Coca-Cola estava esgotada e a máquina também não fornecia gelo.

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    08/04/2023 à 15:34

    Pior estabelecimento do Porto, sempre fico esperando no mínimo 40 minutos!! Sempre tem somente dois funcionários para fazer a comida e uma pessoa para atender. Sendo que sábado é muito movimento! Não recomendo, péssimo

  • Avatar Jesús.a
    3 / 5
    08/04/2023 à 15:04

    Muitas pessoas quando fomos. É verdade que era hora de comer. Eles precisavam de mais funcionários

  • Avatar Catarina.l
    4 / 5
    07/04/2023 à 11:28

    um bocado lentos a atender a fazer os pedidos, mas overall okay, boa localização e staff simpático

  • Avatar Viviane.a
    1 / 5
    02/04/2023 à 12:47

    Nota zero!!!!!O horário de abertura da loja indicado na porta da mesma seria as 11:30. Gerente as 11:30 abriu a porta da loja e disse que não teria como nos atender porque seus funcionários estavam atrasados... "ainda não chegaram" Aproximadamente as 11:50 começaram a atender os clientes... demora importante para entrega do pedido na loja . Funcionários discutindo com o gerente o tempo todo ... péssimo atendimento!!!! Fechem as portas se for para manter o atendimento desta maneira em uma rede com uma marca mundial!!!

  • Avatar Artur.o
    5 / 5
    02/04/2023 à 12:01

    Bom!

  • Avatar iara.n
    1 / 5
    26/03/2023 à 17:16

    Tive 30 minutos à espera de ser atendida para pagar o meu pedido e mesmo assim não fui. Só dei 1 estrela porque não dá para dar 0.

  • Avatar Iria.
    3 / 5
    23/03/2023 à 06:32

    Se eu comparar com outros Burger Kings da cidade, este fica para trás. Ainda bem que não está lotado. Fast food, equipe eficiente e nada mais.

  • Avatar Danny.m
    1 / 5
    12/03/2023 à 14:36

    Comida "rápida" mais lenta que já experimentamos. Pagamos no quiosque e ainda assim precisávamos esperar 30 minutos pela comida. Incrível. Isso é o que o Burger King chama de fast food? Hum. Talvez os gerentes do BK pudessem gastar mais dinheiro com funcionários se quisessem competir com o McDonalds. Caso contrário, a equipe foi amigável e padrão alimentar para BK - sem obrigações.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    08/03/2023 à 13:58

    30 minutos à espera de um hambúrguer e com 5 pessoas à frente. Péssimo atendimento. O restaurante estava muito sujo. Não dava nem vontade de comer lá. Não voltarei.

  • Avatar Brett.
    5 / 5
    06/03/2023 à 18:15

    Lugar limpo e arrumado com serviço rápido. Não é comida ruim para fast food.

  • Avatar Ana.s
    2 / 5
    03/03/2023 à 12:29

    Demoraram imenso para nos atender, estando o restaurante praticamente vazio!

  • Avatar Ateliê.a
    2 / 5
    19/02/2023 à 22:34

    Normalmente comemos no BK, meu filho de 4 anos, gosta muito! Tds nós gostamos. 😋 Mas desta vez, o ambiente não foi muito agradável, pois nunca vi jovens fumando 🚬 em lugar fechado, onde se tem criança... E DENTRO DE UM RESTAURANTE. Enfim, quer fumar, vai lá fora! Cadê o Respeito! No Porto, foi apenas esse lugar em Matosinhos (de frete a praia), que passamos por isso, meu esposo avisou uma pessoa que estava trabalhando e ela disse que não podia dazer nada! Então resolvemos comer na parte de baixo, onde é mais calmo. Mas foi muito constrangedor, era para ser uma janta agradável. Infelizmente não tivemos sorte!!!

  • Avatar Leonor.r
    1 / 5
    17/02/2023 à 16:52

    Péssimo. Com o estabelecimento vazio chego a esperar 20 minutos por um gelado. Além da demora, os funcionários não trabalham bem, são antipáticos, erram os pedidos e nunca adicionam os toppings/extras pagos.

  • Avatar Daniela.l
    1 / 5
    22/01/2023 à 22:15

    Hoje dia 22/01 fiz um pedido pela própria aplicação do burger king, onde foi entregue um the king bacon brioche onde o pão vinha completamente seco e sem uma parte dos ingredientes, para piorar a situação as batatas vinham geladas! Isto para dizer que fast food já não é económico, portanto tenham mais atenção a forma como mandam o produto para o cliente. Não recomendo ! Péssimo !

  • Avatar Eduardo.d
    3 / 5
    14/01/2023 à 15:19

    A comida segue o padrão Burger King industrializado, contudo os lanches vieram frios. Pedi também uma porção de batata do maior tamanho e não era muito diferente dos menores. O ambiente é muito bom, apesar do salão ao ar livre estar bloqueado (e sem avisos pelo lado de fora).

  • Avatar Andre.o
    1 / 5
    13/01/2023 à 15:49

    Muito fraco. Não admira que a McDonald's tenha mais sucesso... Da comida aos funcionários que são tão fraquinhos... Da limpeza ao WC. Lamentável

  • Avatar Rafael.a
    4 / 5
    26/11/2022 à 10:27

    Local limpo e bom ambiente. Comida barata e preparação rápida, caso esteja com muita fome. Consegues muitos cupãos pela app, abaixando ainda mais os preços.

  • Avatar MC.
    1 / 5
    06/11/2022 à 15:19

    Demorou 20 minutos para preparar o pedido (tinham 6 pedidos em preparação e eram 6 pessoas). Não sei o que eles estavam esperando, mas não fizeram nada enquanto esperávamos o pedido. Quando me entregaram a batata frita não tinha sal, o ovo do hambúrguer estava frio como se fosse da geladeira e quando pedi ketchup me deram 2 sachês para 3 hambúrgueres e umas batatas fritas grandes, acontece que se eu pedir mais, tenho que pagar por isso. E por falar nisso puderam anunciar o aniversário lá em cima, enquanto comíamos crianças começaram a chegar e não paravam de gritar.

  • Avatar Kess.
    1 / 5
    06/11/2022 à 15:19

    Experiência horrível, o ovo do hambúrguer estava literalmente congelado, 6 pessoas preparando 6 pedidos, mal se mexendo e vendo a cara umas das outras enquanto as pessoas esperavam, eu era o pedido número 6 e tive que esperar mais ou menos 30 minutos, obviamente não voltaria

  • Avatar Gonçalo.r
    1 / 5
    30/10/2022 à 20:07

    Como é que é possível que este Burger King ainda não tenha sido encerrado? Mandem lá os gestores da Burger King na península Ibérica, mandem a ASAE, mandem a polícia.....! Uma loucura lá dentro... Funcionários do pior, limpeza que mete medo, péssima qualidade.... Só estive lá uma vez, mas não volto.... Agora esse restaurante tem verdadeiramente que ser fiscalizado...

  • Avatar Sérgio.
    1 / 5
    30/10/2022 à 16:34

    Pior experiência da minha vida em restaurantes....E pelas respostas básicas e formatadas a todos aqueles que aqui escreveram as suas reclamações, a gerência está a gozar com todos e não está interessada em mudar. Não volto lá mais, mas vou fazer com que desta vez o puxão de orelhas seja a sério.... Nesse dia o restaurante estava praticamente vazio (porque será?)....eram 13 horas...só mesmo um adulto e uma criança à minha frente que já estavam a ser servidos. Cerca de 10 minutos à espera com 7 funcionários atrás do balcão. Pedi um Menu Rodeo Médio... existe de carne, frango (mesmo também sendo carne....) e vegetal. Aquele que escolhi foi de carne. Apercebi-me que estavam a preparar um com frango. Disse à funcionária que tinha escolhido de carne. Esta foi falar com a colega que estava a preparar mas mesmo assim serviram-me o de frango. Eu reclamei e perguntou-me se tinha a certeza que tinha feito essa escolha. Eu disse que sim e as funcionárias, com um ar muito contrariado e chateado, atirararam o rodeo para o lixo e começaram a fazer aquele que eu tinha pedido. Estavam mais preocupadas com a desculpa que iam ter de dar ao chefe do que com o tempo de espera e satisfação do cliente. Abordou depois o funcionário da caixa que de facto não sabia como registar o produto em questão. Aqui o erro que irá ter consequências foi o de tentar fazer de mim tolo e servir me aquilo que sabiam eu não ter pedido. Atiraram o "barro à parede" como se diz ... Funcionários mal educados e antipáticos, para além da falta de limpeza e sacos do lixo cheios. Vou encaminhar também para a ASAE para que, como a gerência gosta de dizer, sem eles próprios acreditarem, as nossas críticas os ajudem a melhorar.

  • Avatar Sergio.a
    3 / 5
    26/10/2022 à 11:47

    Achei o atendimento do dia de hoje 26/10/2022 de um gerente ou subgerente (de camisa negra) muito medíocre, não sorri nunca, não cativa o cliente, sempre de cara feia para todos os clientes, enquanto estava a ser atendido. Última vez que entro aqui, nada a ver com o atendido do MC.

  • Avatar Timo.l
    5 / 5
    23/09/2022 à 20:33

    Existem três hambúrgueres veganos com preços razoáveis ​​e os funcionários também foram simpáticos. 5 estrelas em comparação com outros BK/McDonalds não podem ser comparadas com uma verdadeira lanchonete, é claro.

  • Avatar Joao.i
    3 / 5
    26/08/2022 à 23:09

    É um clássico habitual importado dos americanos. Comi um Sandy de caramelo para fazer companhia ao grupo, que decidiu ir lá comer a sobremesa. Pedido e pagamento feitos no ecrã gigante e depois foi só aguardar pelo número de atendimento. Faz GOSTO se esta crítica foi útil

  • Avatar Nuno.a
    4 / 5
    26/08/2022 à 06:33

    Para mim o burguer King é o melhor fast food a nível mundial. Este restaurante quando lá fui tinha a portas abertas com o ar condicionado a trabalhar ao máximo, estava um gelo lá dentro, o que foi desconfortável, além de a energia gasta para tal feito naquele dia deve ter saido extremamente dispendiosa, achei um pouco caro 4 pessoas, gastamos 84€, pelo menos têm como pagar a electricidade.

  • Avatar elgoog.7
    1 / 5
    11/08/2022 à 13:02

    Uma estrela porque não posso dar zero. Um dos piores Burger King já provados. Pessoal desagradável, evite! Ps: prepare-se para pagar o seu potinho de maionese 0,50€

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    05/08/2022 à 10:52

    Nunca faço reclamação, nem aqui nem no livro, mas desta vez tem mesmo que ser. PIOR atendimento de sempre em toda a minha vida! Sem dúvida, eu e o meu namorado pedimos cada um, um gelado. Demoraram muito tempo para atender, quando fomos atendidos ambos os pedidos estavam errados, quando reparei fui pedir para trocar, veio de novo o pedido errado. Ou seja uma pessoa reclamou a primeira vez e ainda erraram o pedido de novo! Além de errarem os ingredientes dos dois gelados erraram o tamanho, deram-me um mini em vez do tamanho normal que pedi. Vi outra pessoa a reclamar de um hamburguer ao mesmo tempo que eu, e pelos comentários aqui há muitas reclamações. Atendimento péssimo como já contei, empregada que me atendeu o pedido errado muito mal educada e a cozinha toda suja. Pela minha experiência e outros comentários negativos aqui mais valia fechar o restaurante, pagamos pelos gelados e ainda fizeram tudo mal. Só não dou menos pontuação porque não é possível.

  • Avatar Pau.a
    2 / 5
    25/07/2022 à 17:16

    A moça que nos atendeu, muito grosseira, pedi coberturas para ela, pois ela esqueceu de colocar na sacola com o hambúrguer, ela me olhou mal e foi buscar exatamente 2, quando tínhamos 2 hambúrgueres, pedi a ela mais e com muita relutância, procuro mais 2. E os banheiros, muito sujos.

  • Avatar synquil.
    4 / 5
    21/07/2022 à 13:22

    Queríamos encher nossos estômagos sem honra. Fizemos e foi uma bênção para o nosso bulbo olfativo e para a nossa abertura oral. No entanto, eu pessoalmente gostaria de tirar algo do meu peito. Quando quis escolher uma sobremesa, vi no início do cardápio que também dava para comer um bolo Oreo. No entanto, quando fiz o pedido, fiquei completamente desiludida ao perceber que o menu da frente só enlouquecia as minhas papilas gustativas e que a existência destes bolos Oreo só foi feita para aparecer para mim.

  • Avatar Audrey.o
    1 / 5
    21/07/2022 à 04:12

    Uma estrela porque tem que dar para dar opinião... Serviço extremamente longo Mini hambúrguer com folha de salada e um pouco de molho Cebolas aneladas não são boas, ao contrário das da França Batatas gratinadas com queijo mas SEM queijo… E sujo, mas tão sujo, principalmente os banheiros onde você tem medo de pegar uma DST só de tocar nas alças... E funcionários que nos veem ao balcão, mas que têm que ligar várias vezes para que venham corrigir o seu erro nos pedidos que, no entanto, tiveram tempo de preparar em 45 minutos de espera... Nunca mais

  • Avatar lucas.p
    1 / 5
    19/07/2022 à 10:31

    Não gostei da batata com cheddar, além de você pagar mais para adicionar cheddar, você tem que procurar onde tem cheddar na batata!

  • Avatar Mateus.e
    1 / 5
    18/07/2022 à 17:40

    NOTA ZERO O pior atendimento e restaurante que já vi na vida. Fiz o pedido em casa de 4 hambúrgueres e vieram 2. E os que vieram, estavam horríveis e sem todos os ingredientes. Não deram o reembolso do que eu paguei e ainda disseram que a culpa foi minha por não ter verificado com o entregador antes de entrar em casa. Fiquei impressionado quando ela disse isso hahaha não seria suposto eles verificarem se vão enviar o pedido correto?? Realmente uma vergonha para uma rede de fast-food tão grande. Funcionários mal educados, despreparados e incompetentes. (Ah e também mentirosos). Hambúrguer congelado do supermercado é mais gostoso, mais barato e dá menos dor de cabeça. Fiquem com a foto da vergonha que tive o desprazer de pagar. Abraço e boa sorte para quem ainda decidir ir comer lá.

  • Avatar Marcin.
    4 / 5
    16/07/2022 à 20:22

    Legal e Limpo. O serviço é meio lento. Você precisa esperar mais tempo pelo seu pedido, mais do que o normal em restaurantes de fast food. Acho que eles precisam praticar mais para evitar atrasos. O resto do serviço foi bom, recomendado.

  • Avatar Peter.i
    1 / 5
    12/07/2022 à 14:23

    Que diabos?! Todas as máquinas de auto-pedido quebram nos horários de pico, mas só abrem um caixa para fazer o pedido! Há trabalhadores rindo, em pé e conversando, mas não há ninguém no caixa! Que bom serviço!

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    11/07/2022 à 13:32

    Venho regularmente à praia com amigos e desde que abriu este burger King, já vim 3 vezes. Por duas vezes, pedi take away e fui direta a praia. Das duas vezes estava errado e resultou em gastar comida, pois deram me o pedido errado, e dinheiro, pois sendo errado, não comemos. Fui lá hoje e falei com uma senhora ao pagar que quando lhe falei deste problema, me revirou os olhos e me disse um simples ya ok. Isto depois de eu esperar 45 minutos na fila para pagar o meu pedido, não havendo ninguém na caixa durante meia hora (e havia empregados parados). Uma coisa é serem lentos, o burger King é quase sempre relativamente lento, outro coisa é faltar-me ao respeito. Um simples "desculpe, não volta a acontecer" chegava. Cá não venho mais.

  • Avatar Jose.m
    1 / 5
    10/07/2022 à 10:12

    Muito demorado, má organização, a nivel de limpeza é uma vergonha. A má experiência, devesse sobretudo pela espera e pela falta de organização, depois de uma demorada espera na fila para fazer o pedido na máquina, estive mais cerca de 30 minutos para pagar o pedido, o funcionário para receber, ausentou-se da caixa mais de 20 minutos, veio recebeu de mais meia dúzia de pessoas, e as restantes ficaram na seca, à espera que o mesmo se lembrasse de ir para a caixa novamente. A seguir, e ao fim de mais 20 minutos, e entre a entrada e esse momento já estava à cerca de 1hora e 10 min, o meu pedido deve ter passado ao lado dos colaboradores, tive mais uma vez de ir falar com os funcionários, tinham-se esquecido do meu pedido, lá aguardei mais um pouco, espantado, percebi que o pedido não estava correto. Compreendo que a afluência de clientes possa criar algum congestionamento, mas a falta de organização acaba por congestionar muito mais, ( funcionarios atropelam-se uns aos outros, riem-se das gafes),assisti a muitos clientes irem embora sem terem conseguido pagar, porque teriam perdido para pagar em numerário e o funcionário da caixa fazia turnos de 5 minutos na mesma, e pausas de 20min. A crítica, nao é apenas pelo meu desagrado, mas que seja construtiva para quem faz a gestão do restaurante e dos recursos humanos. Aproveito para alertar para a limpeza, que é muito importante num espaço destes, quer pela sua localização quer pela comunidade que o frequenta.

  • Avatar André.u
    1 / 5
    09/07/2022 à 10:04

    Meu... Que desordem, quase um caos. Máquina de refrigerante sem funcionar direito, atendimento rude por parte dos entregadores no balcão.. Todas as mesas com lixo e sem ninguém pra limpar. Horrível.

  • Avatar Jean.i
    1 / 5
    07/07/2022 à 13:38

    Pior atendimento que já recebi na minha vida, funcionários totalmente despreparados para lidar com a situação de vários pedidos entrando ao mesmo tempo, depois de 50 minutos na fila fui atendido por uma funcionária antipática, péssimo atendimento

  • Avatar caty.
    1 / 5
    07/07/2022 à 13:33

    1 hora à espera para pagar, enquanto as pessoas que foram a máquina estavam a ser atendidas. Havia funcionários sem fazer nada, olhavam para nós e não atendiam.

  • Avatar Beatriz.u
    1 / 5
    28/05/2022 à 14:34

    Péssima experiência! Funcionários sem organização, estive mais de meia hora à espera do meu pedido. Atendimento horrível. Não recomendo

  • Avatar Joaquim.o
    1 / 5
    17/05/2022 à 09:19

    Péssimo estabelecimento, não recomendo a ninguém. Sem organização, uma autêntica pocilga, o ambiente convida a sair e comer na rua, estava mais frio no interior da loja que junto a praia em pleno inverno. Não volto mais.

  • Avatar Ricardo.e
    4 / 5
    11/05/2022 à 14:13

    O local fica perto da praia, as 4 estrelas são porque no dia em que estive neste local havia muita procura e ao tentar pagar em dinheiro as meninas pararam de receber pagamentos por cerca de 20 minutos, então apesar de estarem lá antes dos clientes que eles pago com cartão conseguiu saborear sua comida muito mais cedo do que nós

  • Avatar João.l
    3 / 5
    03/05/2022 à 17:40

    Boas instalações e boas condições, mas serviço demasiado lento relativamente ao expectável (e que é habitual nos BK's). Além disso, é dos poucos BK's que não têm parceria com o Cartão Continente.

  • Avatar Luis.5
    1 / 5
    13/04/2022 à 22:16

    Atendimento péssimo trabalhadores mentirosos e arrogantes tentando soburnar crianças com "gelados" para não escreverem no livro de reclamações ou seja, suborno. Ameaçando a chamar a polícia só para amedrontar os jovens para que estes não apresentem queixa. História triste e não recomendo ninguém a ir

  • Avatar André.e
    4 / 5
    27/03/2022 à 15:53

    🇵🇹 Em linha com a qualidade e preço da generalidade dos Burgers Kings, que costumam merecer as 5 estrelas. Retirei alguns pontos porque achei uma das chefes um pouco desagradável. 🇬🇧 In line with the quality and price of most Burgers Kings, which usually deserve 5 stars. I took some points off because I found one of the bosses a little unpleasant. 🇫🇷 Conforme à la qualité et au prix de la plupart des Burgers Kings, qui méritent généralement 5 étoiles. J'ai enlevé quelques points car j'ai trouvé un des patrons un peu désagréable.

  • Avatar Laurène.m
    2 / 5
    21/03/2022 à 15:22

    Bem localizado, levamos takeaway para comer na praia. No entanto, esperamos 45 minutos por um menu simples. Ainda era muito bom

  • Avatar Hna.
    5 / 5
    17/03/2022 à 07:23

    Ótimo Burger King em uma ótima localização, se você sentar do lado de fora terá vista para a praia e o mar. Embora tivéssemos que esperar um pouco, definitivamente valeu a pena porque os hambúrgueres e a comida foram preparados na hora. Definitivamente voltaremos aqui, se possível!

  • Avatar José.n
    1 / 5
    15/02/2022 à 13:36

    Necessita de ser reformulado, ou então mais vale fechar portas, staff e confecção muito fracos, o cliente não tem sempre razão, não tem, mas existe a educação. Agora compreendo porque está quase sempre vazio.

  • Avatar Dorinha.o
    4 / 5
    05/02/2022 à 13:24

    Comida boa como sempre,bom espaço e de fácil acesso para quem está na praia, apesar disso a demora para a entrega dos lanches é enorme se comparado a outros restaurantes da franquia na cidade que tem maior fluxo de clientes.

  • Avatar Leonardo.i
    1 / 5
    04/02/2022 à 11:43

    Estou no restaurante as 11:42 e está fechado. No Google informa que abre as 11:30. Andei 4 km para chegar e me deparar com o restaurante fechado. Graças a Deus tem um MC Donalds ao lado.

  • Avatar Luiz.a
    4 / 5
    31/12/2021 à 08:24

    Muito bom, limpo, com desinfecção atualizada. Gostei do ambiente também, pois é aconchegante. A parte externa que poderia ter uma tapagem. Banheiro limpo e rápido no atendimento. Muito bem localizado.

  • Avatar Sérgio.i
    2 / 5
    29/11/2021 à 16:49

    Bom atendimento e tempo de espera, no entanto as maquinas de self service estavam avariadas e não pude fazer o meu pedido à primeira. Também pedi uma coisa e serviram me outra. Fez com que a minha experiência fosse afectada.

  • Avatar Joao.u
    1 / 5
    23/11/2021 à 13:01

    Atendimento horrível e MUITO demorado, para não falar da falta de profissionalismo! Este Burger King suja o nome da própria marca. Só não dou menos de 1 estrela porque não dá!

  • Avatar Adriano.o
    1 / 5
    18/11/2021 à 22:17

    Ainda sou obrigado a dar uma estrela, isso é o cúmulo do desagrado. Péssimo ServiceClient, a encomenda demora muito tempo para ser preparada, eles não contactam o cliente, não fazem um mínimo de esforço para oferecer um serviço que valha à pena. São ignorantes e grosseiros com os clientes. Deveriam fechar e dar espaço para aqueles que querem e sabem trabalhar.

  • Avatar Fernanda.e
    1 / 5
    13/11/2021 à 13:26

    Péssima experiência. Pedidos demorados a serem entregues e falta de organização. Gerente arrogante quando se pede explicações do porquê de tanta demora e da devolução das batatas fritas frias. Nunca mais lá vou e nem aconselho

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    26/09/2021 à 12:51

    Uma vergonha no atendimento e preparação, só tinha dois clientes para fazer o pedido e fiquei mais que vinte minutos a espera, e mais 15 minutos para sair apenas dois hambúrguer. Um absurdo.

  • Avatar Ivan.a
    1 / 5
    11/09/2021 à 21:14

    Dia 11 Setembro 2021, restaurante com mesas sujas, atendimento péssimo. Cheguei em último e e o meu pedido saiu em primeiro que outros, muitos desorganizados e sem informações sobre o burguer king em questão. Primeira e última vez neste restaurante. Péssimo, péssimo.

  • Avatar Jorge.a
    2 / 5
    07/09/2021 à 13:50

    É com frequência que deparo com muito má gestão deste espaço, quando relacionadas com outras da mesma natureza (fast food) e até mesmo da mesma cadeia alimentar. Os empregados estão sempre perdidos com os pedidos dos clientes, errando quase todas as vezes o pedido do cliente. Esquecimentos constantes. Priorização de pedidos muito deficitária, e filas para pedidos que não se justificam para este tipo de restaurante.

  • Avatar Raquel.o
    1 / 5
    24/08/2021 à 22:49

    Já não foi a primeira vez que eu e a minha família jantamos neste burger king ,mas foi a ultima. Jantar lamentável, mau atendimento, tempo de espera demasiado longo, antipatia constante desorganização. Tantos restaurantes a fechar é lamentável, tratarem quem lhes paga o ordenado desta forma...

  • Avatar Silvério.o
    1 / 5
    17/08/2021 à 07:38

    Sala desleixada e muito suja sem que ninguém arrume. Serviço muito lento com poucas máquinas de pedido a funcionar. Empregados desorganizados. Nunca mais lá voltamos

  • Avatar Pablo..
    1 / 5
    16/08/2021 à 14:14

    Que lugar vergonhoso, que banheiro nojento, só um banheiro para crianças, mulheres e homens, filas horríveis para fazer pedidos, demoram muito, as máquinas automáticas estão quebradas e assim que você termina o pedido você recebe um erro e o o responsável te diz"ahh sim, está errado, entre na fila para pedir" e é aí que você pede e espera 25 minutos por um pedido que está errado, sem os molhos, dois hambúrgueres sem queijo e sem as sobremesas... que época em que a indústria da hospitalidade, a restauração, eram verdadeiros profissionais e não esse serviço nojento...que pena...

  • Avatar Inês.r
    5 / 5
    15/08/2021 à 22:51

    Realizei o aniversário da minha filha e para alem do espaço estar decorado fomos muito bem recebidos e bem atendidos ao longo do almoço. Foram profissionais e surpreenderam me visto que é um local com muita afluência e nao é destinado a estes eventos Obrigado a toda a equipa

  • Avatar Katy.a
    1 / 5
    13/08/2021 à 17:24

    A comida não era nada gostosa os bifes estavam pretos não conseguimos acabar com os burger. Fomos lá comer quarta a noite e ficamos todos doente e a minha filha mais nova teve que ser hospitalizada ... Foi confirmado que foi da comida ... O restaurante estava sujo. Nunca mais

  • Avatar Ariana.e
    1 / 5
    10/08/2021 à 17:39

    Simplesmente horrível. Primeira vez que fui lá e não gostei nada. As máquinas não funcionavam, o atendimento era MUITO demorado, os funcionários eram antipáticos, estavam as pessaos todas em cima umas das outras sem o devido distanciamento social, não havia orientação nenhuma! Estivemos cerca de uma hora à espera, para comer uma hambúrguer com bocadinhos de alumínio foi horrível. Tudo para não dizer que gastei dinheiro e continuei com fome. Horrível, experiência para não repetir.

  • Avatar Marshall.2
    1 / 5
    07/08/2021 à 20:37

    Apenas um terminal funcional em cinco, comando ausente. Espera de 45 minutos para coletar um pedido. Equipe rude, nenhum esforço para receber pedidos! Uma pessoa paga para não fazer nada lá fora. Propaganda enganosa. Uma grande equipe de braços quebrados!

  • Avatar Robin.i
    1 / 5
    07/08/2021 à 20:33

    1 terminal em 5 funcional e ainda só funciona a língua portuguesa, hambúrguer em exposição inexistente, pedido não concluído, espera de 40 min, sem papel higiénico no WC e sem simpatia dos funcionários. Resumindo, nada está indo bem!!

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    04/08/2021 à 14:46

    O pior se sempre!! Atenção este estabelecimento já por mais de duas vezes que ao pedir através da glovo com a opção pagar em dinheiro que cobra um valor excessivo face ao da aplicação cobrando dinheiro só para ver se cola!! Atenção confiram sempre porque eles cobram sempre a mais se for paga em dinheiro!!!

  • Avatar Luís.a
    1 / 5
    01/08/2021 à 01:08

    Só não menos que uma estrela porque não dá, fiz um pedido através da glovo às 00h28, tentei contactar a empresa pois não queria que tocassem à campainha pois tinha um bebé a dormir, como não consegui, após pesquisas nada me levou ao número deste estabelecimento. Desci as 00h50 e estive até as 01h40 cá fora à espera do pedido, desisti e subi, contactei a glovo para cancelar o pedido. Surpreso tocam-me à campainha, era o meu pedido, o estafeta pediu desculpa e foi deveras simpático, o qual não tinha culpa pois a comida estava quente. Então deixo já o aviso, não é só ter dinheiro para abrir um franchising, é ter a noção que representam uma marca globalmente conhecida, e têm o dever de executar uma serviço prestável digno da marca que representam. Posto isto e já outras situações que aconteceram posteriormente, desisto definitivamente de ser cliente desta cadeia alimentar. E se servir de utilidade pública, o contacto do estabelecimento da rua Sousa Aroso, em Matosinhos é 224969200

  • Avatar TheManiac.
    2 / 5
    31/07/2021 à 18:15

    Serviço lento, WC sem condições mesmo após da limpeza. Talvez dia mau, ainda assim todos os dias devem ser iguais pelo standard comparado com outras lojas

  • Avatar inês.n
    1 / 5
    23/07/2021 à 19:31

    Se pudesse dar menos do que uma estrela daria. Demoraram imenso tempo a atender-nos (mais de 15 minutos) e a entregar a nossa comida (30 minutos). Uma das trabalhadoras foi mal educada connosco, porém é compreensível. O local devia ter um melhor gestor pois é cruel e insensível para com os trabalhadores e os clientes haver tanta pouca gente aqui a trabalhar para atender tantas pessoas.

  • Avatar antonio.u
    1 / 5
    20/06/2021 à 22:18

    Quando uma responsável de loja nos atende o telefone a chamar de "amigo" algo não está certo . Falta de profissionalismo a 100% . Depois de fazer um pedido pela aplicação uber eats fui informado que o meu pedido estava a caminho , quando a hora de entrega foi ultrapassada entrei em contacto com a loja , fui informado que o pedido estava "mesmo mesmo a chegar", visto que a distância do restaurante ao local de entrega são 5 minutos decidi esperar. Passou mais de meia hora e nada. Quando volto a contactar a loja deixam me em linha por 5 minutos com a desculpa que vão chamar a responsável, responsável essa que não me queria fornecer o nome, com algum esforço lá me deu o nome dizendo que seria uma Raquel Mesquita (que acredito que não seja o nome real da pessoa). De responsável não tem nada deviam escolher melhor as pessoas que têm na frente dos vossos restaurantes. A última chamada foi as 22h41 e durou dez minutos. O pedido foi feito as 21h54 .

  • Avatar diogo.e
    1 / 5
    14/06/2021 à 22:02

    Frequento alguns restaurantes de fast food já tinha sido mal atendido mas como hoje nunca. Bateram no fundo . Cerca das 18h e tal do dia 14/06 , presenciei 3 gerentes neste restaurante com pouco volume de vendas a esta hora . Começou logo mal na caixa que pedi uma promoção e a gerente nao sabia aplicar. Acabou por registar o pedido e dizer que tinha a pagar 7€ e simplesmente virou costas . Foi para a zona entre a batateira e a cozinha falar com os colegas gerentes e em simultâneo mexer no telemóvel. Nisto lembrou-se que eu cliente estava na caixa a espera de pagar e diz-me " deu erro" ao qual respondo , "nem me deu o multibanco para pagar" e ainda tive de pedir contribuinte . Apos o pagamento dirigi-me para a zona de entrega e o gerente que preparou as minhas sanduíche na cozinha , veio ao balcão, preparar o pedido e qual o meu espanto , serviu-me batatas completamente fora do padrão de qualidade, já secas e mornas a cair para o frio. Espero que o gerente de loja veja esta crítica e reflita sobre a sua equipa de gestão. Tenho certeza que funcionarios prestavam melhor serviço ou ao menos nao denegriam tanto o pessimo serviço deste restaurante que a hora que referi estava com pouco volume de vendas

  • Avatar Daniela.a
    2 / 5
    03/06/2021 à 22:17

    Achei o serviço muito lento, os lanches demoravam imenso tempo para ficarem prontos e além do mais não havia funcionários limpando as mesas e cadeiras que eram usadas e pela situação pandemica deviam estar atentos a esses cuidados mínimos.

  • Avatar Olga.o
    1 / 5
    02/06/2021 à 10:37

    Atendimento muito demorado, estive cerca de 15 min para fazer o pedido e mais 25 à espera para ser servida, mesas muito sujas e sem ninguém disponível para limpar, funcionárias antipática e mal educadas, pessoas todas em cima umas das outras algumas sem máscara, sem consideração pelos restantes, bebidas na máquina de self-service vazias e sem reposição, a cola zero é sprite era água, o pedido com péssimo aspeto e sem ser com os produtos corretos,pedi 1 menu chickenwrap e colocaram 1 hamburguer do crispy chicken demasiado frito e a carne completamente moída, parecia que já tinha sido mastigando e voltaram a panar e fritar. Já não é a 1ª vez que acontece mas fui dando o benefício da dúvida mas, definitivamente têm sido Péssimas experiências.

  • Avatar Néné.a
    3 / 5
    01/06/2021 à 21:39

    Hoje está com atrasos de 20min quer nos pedidos, quer nas entregas. A limpeza das mesas também muito atrasada.A menina da caixa, além da caixa tem de ajudar os colegas a fazerem os pedidos. O wrap de frango que pedi, além da pouco aspecto que tinha, tinha um krispy chicken cortado a meio dentro.

  • Avatar Armando.l
    2 / 5
    10/05/2021 à 10:10

    Limpeza muito deficiente. Mesa e chão sujos. Enganaram-se no pedido (simples). Pedi somente um gelado de oreo branco e fizeram de normal. Pessoal não demonstrou simpatia embora tenham trocado o pedido de imediato sem stress!

  • Avatar FABIANA.I
    1 / 5
    02/05/2021 à 20:07

    Estive na data de hoje, 02/05/21, e fiquei cerca de 2hrs, entre conseguir receber o lanche e comer, e não vi um só funcionário passar um pano se quer em qualquer mesa, o banheiro sujo e sem papel. Dentro do estado que estamos, pessoas, entrando e saindo de mesas, sem uma única higienização. Realmente lamentável para uma empresa da dimensão e marketing como está.

  • Avatar Luís.u
    1 / 5
    27/04/2021 à 22:14

    Os empregados pediram para esperar para fazer o pedido e continuaram a conversa, depois de fazer o pedido as máquinas de refrigerante sabiam ao xarope com água em vez da bebida escolhida, a comida estava gelada e parecia que foi feita as três pancadas sem qualquer vontade ou qualidade, o caixote do lixo estava cheio bem como as mesas estavam sujas, parecia que ninguém no estabelecimento estava minimamente preocupado com a qualidade do atendimento. De todos os Burger Kings que já experimentei nunca vi um serviço tão medíocre, honestamente acho que nunca irei voltar aquele estabelecimento, do lado de lá da rua existe um pizza Hut, e considerando a localização entre os dois acho que escolheria qualquer coisa a ir ali novamente, nem que tenha de andar mais para ir a outro local nos arredores para arranjar um hambúrguer em condições.

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    28/03/2021 à 20:16

    Uma experiência péssima. Fiz o pedido online e além de demorar mais de 1 hora a chegar, veio tudo frio. Tentei contactar e o número que disponibilizam no Google está inativo. O site oficial não tem nenhum numero de telefone associado a este restaurante. Uma vergonha autêntica. Não recomendo.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    07/10/2020 à 23:07

    Fui várias vezes a este estabelecimento e nunca saí de lá 100% satisfeita com o serviço mas hoje foi a gota d'água. O pedido foi um brownie com gelado e 4 delicias de frango. O brownie não veio como consta no menu, a apresentação era péssima, continha gelado de oreo por cima juntamente com pedaços de bolacha, e ainda uma mancha amarelada no gelado, que sinceramente, não sei o que era, mas não tive coragem de comer e foi inteiro pro lixo. E claro que fizeram asneira na cozinha... As delicias de frango vinham cruas, o frango por dentro estava notavelmente cru, notava-se que precisava de ser cozinhado durante mais tempo, foram servidas à pressa e mesmo assim vendidas. Já para não falar nos problemas de saúde que pode trazer esta má confecção de alimentos, sobretudo na carne. Apenas 2 funcionários no restaurante de tarde e nenhum deles estava a conseguir lidar com a situação, sobretudo quando começava a chegar mais gente, vários erros e pouca experiência por parte destes colaboradores. Mesmo das outras vezes em que visitei este restaurante, sendo muitos ou apenas 2 funcionários, nenhuma das vezes vi agilidade na cozinha nem sucesso, de todo, na parte que se trata de confeccionar, nem no atendimento, demoram imenso a atender, a espera é imensa. Não vou regressar a este local, pelo menos nesta zona, acho que contem muitos fatores aqui em que podem trabalhar e melhorar, e se calhar, mas só se calhar, terem um supervisor permanente na loja, bem como uma melhor formação a estes novos colaboradores, para no fim ser um sucesso e não um fracasso. Porque hoje definitivamente foi um fracasso total.

  • Avatar Pedro.d
    3 / 5
    30/09/2020 à 13:51

    Aspectos positivos: comida e simpatia dos funcionários. Aspectos negativos: falta de limpeza, incapacidade de atender mais de meia dúzia de clientes em simultâneo, esquecem se de pedidos, trocam pedidos, etc...

  • Avatar AnaMercedes83.
    1 / 5
    13/09/2020 à 12:01

    Foi uma experiência muito fraca. Entre ser atendida e servida demoraram 20min e não tinha ninguém à minha frente (o conceito de fast food perde-se), em cima das mesas e no chão havia imenso lixo... Imundo mesmo! Na zona das bebidas o balcão estava cheio de coca cola vertida. Perante este cenário tentei desinfetar as minhas mãos e do meu filho e... O desinfetante estava vazio! Não adianta ser em frente ao mar se o serviço é deste nível. Não voltarei concerteza.

  • Avatar vania.o
    1 / 5
    01/09/2020 à 18:13

    Pior atendimento ao público que já tive. A colaboradora não era simpática, estive 15 minutos para ser atendida e só tinha 2 pessoas à minha frente. o meu namorado pediu um menu que leva aros de cebola frita, dizeram que não havia, queríamos pagar com o cartão continente, não aceitaram. Estive mais 15/20 à espera do meu pedido e ainda se esqueceram de adicionar os ingredientes extra que eu tinha pedido. Enquanto esperava, víamos os colaboradores a serem mal educados uns com os outros e a discutirem. Paguei, fiquei mal humorada pelo ambiente e ainda fiquei com fome. Nunca mais vou lá.

  • Avatar Jéssica.n
    1 / 5
    08/08/2020 à 14:10

    Demorou mais de 20 minutos para chegarem os pedidos. O ambiente é bem desorganizado e a comida definitivamente não tem a qualidade de um tempo atrás. Nem fast Nem food. Aos locais é bom que saibam que esta loja não tem convênio com o cartão continente. Lugar para evitar.

  • Avatar José.a
    2 / 5
    10/07/2020 à 09:55

    Excelente localização. Qualidade razoável. Problema com a higiene em tempos de COVID! Mesas sujas! Desorganizadas. Nos 40 mns que permaneci nas instalações não vi alguém a higienizar o mobiliário. Por isso as 2 estrelas.

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    21/06/2020 à 14:11

    Atendimento muito demorado e com apenas dois clientes no estabelecimento. Maior preocupação com pedidos de takeaway do que com clientes presenciais. Poucos cuidados no que a está pandemia diz respeito, só vi um dispensador de desinfectante e funcionários com máscara.

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    04/06/2020 à 15:02

    Claustrofóbico!! Só paredes de Betão..pouca luz solar! Nesta altura de pandemia ainda usam a mesma porta como entrada e saída! Nenhum funcionário a higienizar as mesas quer da esplanada quer do interior! Para terminar a comida foi servida quase fria! Resumindo: uma desgraça!!

  • Avatar Bruno.l
    1 / 5
    27/09/2019 à 13:37

    Pedido na máquina não aconteceu, fiz o pedido ao balcão de um double whooper (sem tomate) às 12:28... Foi-me apresentado às 12:42, um recorde de incompetência para se fazer um hambúrguer icónico da marca e não colocar as rodelas de tomate... Ide ao BK junto ao metro de Matosinhos, ao menos lá não falham por tanto...

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    15/09/2019 à 15:53

    Péssima experiência... fizemos o pedido na maquina e não conseguimos finalizar: dizia que estava indisponível e tivemos que fazer o pedido ao balcão! Depois, pedimos 2 menus de criança e avisaram que não tinham os brinquedos! E para terminar em beleza, queriamos usar os cupões continente e também não está disponivel neste restaurante. Conclusão, viemos ao McDonalds!!

  • Avatar Rafael.u
    1 / 5
    18/08/2019 à 14:26

    Eles não permitem usar máquinas e depois pagar no quiosque, fazem você fazer fila e pagar como um pedido normal no balcão, então você perde muito tempo. A equipe não é amigável no balcão, embora as pessoas que entregam sejam simpáticas e rápidas. As vistas de cima não são boas, pois as árvores obstruem a visão.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:30–23:00
Terça-feira 11:30–23:00
Quarta-feira 11:30–23:00
Quinta-feira 11:30–23:00
Sexta-feira 11:30–23:00
Sábado 11:30–23:00
Domingo 11:30–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

222454301