Burger King
- 3.7
- Comida rápida
- Montemor-o-Novo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Restaurantes Burger King em Montemor-o-Novo
"Nem deu para beber um café."
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Informal
Crianças :
Cadeiras altas
Indicado para aniversários de crianças
Indicado para crianças
Menu infantil
Estacionamento :
Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Café
Cerveja
Comida fora de horas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções de serviço :
Com esplanada
Entrega
Drive-thru
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Serviço de balcão
Sobremesa
Lugares sentados
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante,
Opinião dos consumidores : (628)
-
Diego.e1 / 507/04/2024 à 15:12
A minha experiência no burger King de Montemor o novo é negativa Tudo estava mal Já são várias pessoas a queixar se Desde enganarem se nos pedidos, a comida mal confeccionada O hambúrguer de vaca estava cru O gelado de Nutella não trazia "Nutella" Os outros burger King não têm esta falta de qualidade Assim se não melhoram, perdem clientes..
-
Rui.o5 / 507/04/2024 à 13:17
Óptima localização, comida excelente e funcionários eficazes e eficientes
-
joão.e1 / 523/03/2024 à 20:41
Atendimento atencioso mas as refeições recebidas não se asemelham em nada com as imagens apresentadas no menu. Senti-me burlado com os mini hambúrguers que recebi. Não voltarei.
-
valeria.i5 / 504/03/2024 à 09:55
(Traduzido pelo Google) Adorei a gentileza do gerente e de toda equipe, parabéns por ter funcionários assim. (Original) Me ha encantado la amabilidad de la encargada y de todo el equipo enhorabuena por tener a empleados así.
-
JOSÉ.A4 / 515/02/2024 à 17:37
Comida fast food, pessoal atencioso, atmosfera agradável e descontraída
-
Rafael.e4 / 513/02/2024 à 19:05
Dada a hora, o espaço tinha poucos clientes, se bem que estavam duas mesas ocupadas, já comi melhor noutras lojas da marca, mas não se pode dizer que estava mau, simplesmente parecia que não tinha alma... O serviço é que achei mais curioso, uma discussão em indiano ecoava pelo salão, sinónimo de algum desconforto para os clientes, mas em termos gerais, um restaurante que representa bem a marca...
-
Ines.s1 / 530/01/2024 à 14:41
Compramos um bucket de nuggets e um de batatas fritas. . . Apanhámos um bruta intoxicação alimentar! É vergonhoso sendo uma cadeia conhecida não zelarem pelo bem estar dos clientes. Não voltamos lá!!!
-
Leticia.a1 / 519/01/2024 à 07:57
Na passada 4f dia 14 de Fevereiro de 2024 fomos muito mal atendidos no drive, e ao chegar a casa deparo-me com isto a alface toda deteorada isto é uma vergonha.
-
Ed.4 / 502/01/2024 à 16:29
(Traduzido pelo Google) Estava tudo bem. Era um Burger King (Original) It was okay. It was a Burger King
-
sandra.s5 / 501/01/2024 à 21:27
Muita simpatia. Nunca tinha ido a um fast-food em que os funcionários fossem tão prestáveis e simpáticos. Recomendo a 100%. Obrigado a todos.
-
botsns.3 / 506/12/2023 à 20:45
Muito tempo a espera Impossivel fazer o pedido nas máquinas Ambiente frio
-
Ricardo.i2 / 506/12/2023 à 14:21
Mais um burguer King que visito na minha busca esperançosa pelo vosso restaurante digno do que publicitam. Mais uma experiência decadente! Demora no pedido, hamburguer mal confecionado, já meio frio, casas de banho sujas, baldes do lixo do restaurante a deitar para fora, funcionários mal pagos e a operar em consonância com o salário, até inglês tive de falar no meu País porque o rapaz devia ser indiano e não se conseguiu fazer entender de outra forma... enfim. Estão a trabalhar bem por todo o país! King só de nome.
-
Joe.5 / 527/11/2023 à 17:29
(Traduzido pelo Google) A relação preço/comida aqui é quase imbatível para uma refeição rápida. Também tem tantas boas opções vegetarianas disponíveis para quem precisa. (Original) The price to food ratio here is almost unbeatable for a quick meal. It also has so many good vegetarian options available for those who need them.
-
Vera.r1 / 517/11/2023 à 13:11
Sempre que utilizamos o DriveThru o pedido nunca vem com tudo o que pedimos e pagamos.... Ou falta batatas... Ou falta molhos daqueles pagos... Ou o hamburguer não vem como pedimos.
-
André.e1 / 515/11/2023 à 15:26
Pior burguerking que conheço para mim qualquer burguerking é mau mas este consegue ser pior do que outro qualquer, funcionários super antipaticos, e o hambúrguer com um cheiro horrível
-
Rodrigo..5 / 525/10/2023 à 22:59
Em geral os Burger King de Portugal são melhores que no Brasil . Para uma comida fast food eu recomendo essa rede aqui na Europa .
-
Ana.a4 / 510/10/2023 à 18:46
Espaço agradável, mas hoje estava frio o AC não estava regulado para uma temperatura adequada.
-
Ps1xx.1 / 505/10/2023 à 18:52
1h a espera de dois gelados
-
Almudena.u4 / 528/09/2023 à 22:39
(Traduzido pelo Google) Comida e preço correto (Original) Comida y precio correcto
-
Cátia.a5 / 519/09/2023 à 12:17
Atendimento personalizado e muito atenciosos
-
Mattia.u3 / 517/09/2023 à 14:25
(Traduzido pelo Google) Ar condicionado completo, embora estivesse frio lá fora. Lento, esperei 20 minutos por um café mesmo o local estando vazio, vi com meus próprios olhos que cancelaram o pedido sem se saber o porquê. (Original) Aria condizionata a mille, anche se fuori faceva freddo. Lenti , Ho aspettato 20 minuti per un caffè anche se il posto era vuoto, ho visto con i miei occhi che hanno cancellato l'ordine non si sa per quale motivo.
-
António.e1 / 515/09/2023 à 15:58
Simplesmente mau. Pão a esfarelar de seco. Hambúrguer frio no interior... horrível. Simpatia nem pensar.
-
Matheus.a4 / 512/09/2023 à 18:06
Definitivamente não foi das melhores experiências. Mais de 20min para ser atendido no drive. Mesmo para fazer o pedido o funcionário deixou-me a espera. Não recomendo o local.
-
Bruno.o5 / 505/09/2023 à 12:24
Serviço rápido, sem grande confusão. Bela localização
-
Anabela.l2 / 503/09/2023 à 15:10
Podiam ser mais desenrascados Pedimos um gelado e não havia o sabor que queríamos
-
Kam.4 / 529/08/2023 à 18:43
(Traduzido pelo Google) Clássico BK (Original) Classical BK
-
Oorelhas.l2 / 527/08/2023 à 15:57
Vou várias vezes, e lamentavelmente existe dois problemas que se mantêm ,o tempo que se espera pelos pedidos, mesmo a casa tendo poucos clientes e a falta de higiene é enorme.
-
Joao.m4 / 513/08/2023 à 19:24
(Traduzido pelo Google) Todo o serviço padrão, mas muito lento (Original) All standard but very slow service
-
Hugo.o2 / 511/08/2023 à 19:51
Facilmente o pior BurgerKing onde já estive, já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que acontece algo menos positivo, ou é tempo de esperar, ou esquecimento, pedidos errados, entre outros. Em relação à comida, alguns 🍔 vêm sem qualquer estrutura. Alguns funcionários são antipáticos, não todos. Ao todo, uma má experiência sempre que cá venho, é pena.
-
Mónica.e3 / 510/08/2023 à 18:09
Atendimento muito demorado!
-
Miguel.o4 / 508/08/2023 à 20:28
(Traduzido pelo Google) Primeiro Burger King! (Original) Prima Burger King!
-
Céline.y1 / 508/08/2023 à 19:07
(Traduzido pelo Google) É sempre o pior caro quando estou lá, as pessoas gostam de super sujas, elas reviram os olhos na sua frente quando você está apenas se certificando de que tudo está lá. E POR QUE VERIFICAMOS VOCÊ PERGUNTA? ELES SEMPRE ESQUECEM ALGO QUE A ESPERA É TÃO LONGA QUE VOCÊ ESPERA LITERALMENTE 25 MIN PRIMEIROS DOIS HAMBÚRGUERES APENAS 2 ELES FICAM PARADOS OU VÃO SE ESCONDEREM EM ALGUM LUGAR NAS COSTAS. ESTOU DOENTE E CANSADO DISSO SE VOCÊ NÃO GOSTA DO SEU TRABALHO POR QUE SE PREOCUPAR EM TRABALHAR LÁ? POR FAVOR, FAÇA ALGO SOBRE ISSO EM CADA REVIEUW, Vejo VOCÊ MUDA ALGO, MAS CEARMENTE NÃO ACONTECE. (Original) It's always the worst expensive when I'm there the people like super dirty they roll there eyes in front of you when your just making sure everything is there. AND WHY WOULD WE CHECK YOU ASK? THEY ALWAYS ALWAYS FORGET SOMETHING THE WAIT IS SO LONG YOU LITERALLY WAIT 25 MIN FIR TWO BURGERS ONLY 2 THEY JUST STAND STILL OR THEY GO HIDE SOMEWHERE IN THE BACK. IM AM SICK AND TIRER OF THIS IF YOU DONT LIKE YOUR JOB WHY BOTHER WORKING THERE? PLEASE DO SOMETHING ABOUT THIS IN EVERY REVIEUW I SEE YOU WHIL CHANGE SOMETHING BUT IT CEARLY DOESN'T HAPPEN.
-
HandyYT.i1 / 508/08/2023 à 18:49
Lol nem é preciso dizer nada fui lá 2 vezes e nunca mais vou ( enganarão se no pedido as 2 vezes .
-
joao.e1 / 508/08/2023 à 18:47
Funcionários super antipaticos , serviço muito lento e aconselho a verificarem sempre o pedido pois falta sempre algo!
-
João.i4 / 505/08/2023 à 15:07
Típico restaurante de comida rápida, serviço eficiente, bom estacionamento, fáceis acessos e bom ambiente.
-
Charly.3 / 503/08/2023 à 07:58
(Traduzido pelo Google) Outro BK, lento demais para um restaurante fast food. Só houve o nosso pedido porque chegamos tarde e eles demoraram mais de 15 minutos para nos atender. Estava frio, o ar condicionado estava no máximo. Era melhor lá fora do que dentro. Depois você tem bebidas ilimitadas. (Original) Encore un BK beaucoup trop lent pour un fast food. Il n'y avait que notre commande car nous sommes arrivés tard et ils ont mis plus de 15 minutes à nous servir. Il faisait froid la clim était a fond. Il faisait meilleur dehors que dedans. Après vous avez boissons illimité.
-
Carla.o1 / 501/08/2023 à 20:29
Não sou de fazer reclamação porque enganos sempre podem acontecer mas já é a terceira vez que vou ao drive-thru. E chego a casa e tenho o pedido errado, peço natura e o hambúrguer vem sempre com molhos e salada. Por duas vezes voltei para efetuar a troca mas nem desculpe pelo sucedido eu obtive. Desta vez não tive como la voltar e o hambúrguer foi para o lixo. Caso nao me digam nada vol mesmo fazer uma reclamação por escrito no livro. 😡😡😡😡😡
-
Ana.i3 / 501/08/2023 à 10:02
De todos os Burger King que já fomos, este foi sem dúvida o pior. O Hambúrguer que comi tinha um ovo gelado bacon frio que parecia sola. Estão a estragar o nome da casa. Estava extremamente frio lá dentro o que se tornava desconfortável, perguntamos se poderiam aumentar a temperatura do ar condicionado e continuo igual ( Todos os clientes que estavam no espaço se queixaram com frio)
-
Rui.a1 / 529/07/2023 à 14:10
Nem sei o que diga, os funcionários são um cúmulo da antipatia... Falam com os clientes nem olham, deve haver falta de formação ou gerente incompetente...
-
Alam.o5 / 526/07/2023 à 20:21
Bom serviço,. Simpátia
-
Edna.i5 / 518/07/2023 à 13:43
Muito agradável, podem não tinha mais o bonde promocional
-
joao.h1 / 515/07/2023 à 19:04
Serviço muito mau, 3 pessoas não fazem o trabalho de 1 parecem baratas tontas sem saber o que fazer.
-
Samuel.a4 / 508/07/2023 à 21:55
Bom local para refeição rápida 👍
-
Anabela.o5 / 505/07/2023 à 16:01
Simpatia, higene, rapidez, atencioso ao cliente.
-
Vera.a4 / 503/07/2023 à 14:04
Os empregados podiam estar mais bem dispostos..estão sempre mal dispostos iapostoa
-
Rui.a1 / 530/06/2023 à 12:28
Um atraso de vida as pessoas não sabem o que fazem andam perdidos. 47 minutos a espera. Nunca mais péssimo
-
MusicPlay.5 / 521/06/2023 à 11:38
Local super limpinho, empregados simpáticos e sempre dispostos a ajudar os clientes
-
Prewn.s5 / 519/06/2023 à 20:49
Melhor serviço de Drive thru que tive. Bruno foi muito atencioso e rápido em seu serviço. Obrigado
-
José.5 / 519/06/2023 à 13:37
Sempre que passo em Montemor costumo parar no BK para comer, o staff é simpático e atencioso e o serviço é rápido comparado com outros sítios.
-
Afonso.a1 / 510/06/2023 à 22:00
(Traduzido pelo Google) Pedimos para encher nossa garrafa de água, enquanto o restaurante ainda estava com gente lá dentro, mas no horário de fechamento. Um garçom muito simpático tentou abrir a porta para nós, mas (presumivelmente) a gerência o impediu. Que tipo de pessoas fazem isso... Muito triste... Por favor, ore por nós e pela queda deste estabelecimento infernal. Além disso, a equipe precisa de dieta (Original) We asked to fill our water bottle, while the restaurant was still with people inside but on closing hours. A very nice waiter tried to open the door for us, but (presumably) the management stopped him. What kind of people do that... Very sad... Please pray for us, and for the downfall of this hellhouse of an establishment. Also the staff needs dieting
-
alojinha.a2 / 510/06/2023 à 20:02
Um serviço muito lento
-
Pedro.l1 / 501/06/2023 à 19:30
O serviço é péssimo e lento
-
Nuno.e5 / 523/05/2023 à 12:47
Serviço relativamente rápido
-
single.r3 / 521/05/2023 à 03:17
Comparando a outros onde já fui, fica um pouco abaixo do nível em vários aspectos.
-
Ana.a1 / 511/05/2023 à 19:33
O Atendimento é horrível, tenho encomendado Take away, ou alteram os hambúrgueres ou simplesmente nem sequer vêm.
-
Rui.a1 / 504/05/2023 à 14:08
Não posso dar opinião fui por pressão da familia.
-
Bruno.e3 / 503/05/2023 à 19:08
Muita demora nos pedidos
-
leandro.i3 / 502/05/2023 à 14:24
Não havia gelados 😭😭😭
-
Cris.o3 / 530/04/2023 à 12:49
(Traduzido pelo Google) Igual aos outros BK (Original) Same like others BK
-
Paula.r1 / 523/04/2023 à 13:06
Serviço lento, e todo o pedido veio mal. Pedimos 2 menus veggie e um vinha esturricado, queimado e sem molho e o outro vinha com Bacon! Todos os clientes estavam a fazer queixa dos pedidos, ora faltavam artigos ou o pedido estava errado. Muito má experiência. A pessoa que estava na caixa, talvez a responsável, veio pedir desculpas e refizeram o pedido, mas era o mínimo, ela estava a receber pedidos e a pedir desculpa a todos os clientes, foi simpática mas isto parece ser demasiado comum, os outros funcionários são incompetentes mas não parece de todo preocupados com o facto de os clientes fazerem queixa e estavam sempre prontos a arranjar desculpas e justificações. Nunca vi nada assim, a segunda tentativa do pedido estava correcta mas perdemos imenso tempo. Acho grave meterem bacon num hambúrguer veggie, se fosse caso de alergia tinham um problema em mãos. E as reclamações pelo que li são as mesmas e já se acumulam há muito tempo. A imagem do Burger King a ser manchada.
-
salvador.a5 / 518/04/2023 à 20:54
Sou hoteleiro quase a 20 anos e ontem e hoje vim comer a Montemor o novo onde fui atendido pelo Sr Bruno Morais e posso afirmar q nunca fui tão bem atendido num BK O Sr Morais não só foi prestável e atencioso como a sua simpatia, que pensei ser só para clientes, reparei ser extensível aos colegas. O Burger King de Montemor o novo, está de parabéns Obrigado
-
Carlos.i2 / 516/04/2023 à 21:45
Muito poucos funcionários. Lento e com falhas. Serviço drive é horrivel; já por mais de 3 vezes cheguei a casa e tive de voltar ao restaurante porque faltavam itens.
-
Marnix.r1 / 501/04/2023 à 11:26
(Traduzido pelo Google) Dirija tru: você espera dez minutos para pegar sua refeição…!!!! Serviço muito ruim e hostil! (Original) Drive tru : you wait ten minutes to get your meal……!!!! Very bad and unfriendly service!!!
-
Luis.a5 / 527/03/2023 à 22:52
Bom atendimento 5 estrelas a comida muito saborosa
-
David.u5 / 527/03/2023 à 16:54
Experiência incrível adorei os funcionários deste estabelecimento, funcionários simpáticos, atendimento 5 estrelas
-
dhaminder.95 / 527/03/2023 à 16:52
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento bons funcionários (Original) Good service good staff
-
ana.i5 / 522/03/2023 à 19:00
Comida e serviço ótimo Recomendo e muito 😊
-
Riki.a5 / 517/03/2023 à 19:44
Estabelicimento sempre limpo e os colaburadores educados nada a apontar. Continuem assim
-
carolina.a5 / 517/03/2023 à 19:40
Muito simpáticos
-
Antonio..5 / 516/03/2023 à 19:41
Atendimento 5*. Parabéns.
-
Isaac.o5 / 514/03/2023 à 13:11
(Traduzido pelo Google) Lugar muito bom pela localização e pela qualidade dos hambúrgueres. (Original) Muy buen sitio por la ubicación y por lo bien hechas que están las hamburguesas
-
paulo.r4 / 506/03/2023 à 12:37
Demoram tempo a atender o pedido
-
Fábio.i1 / 504/03/2023 à 22:13
Pedi um king chicken ao qual a carne simplesmente vinha crua Vim do norte para um chucha e nao fiquei satisfeito
-
Carlos.a4 / 527/02/2023 à 22:08
Hambúrgueres saborosos, restaurante limpo optima experiência para voltar a repetir
-
Jorge.a1 / 511/02/2023 à 13:13
Recebo o pedido, conduzo 20 Km e chegado a casa falta... O HAMBURGUER!!! Que serviço miserável!! Já aconteceu vezes demais e sempre com a intervenção do funcionário obeso e com falhas no cabelo (não sei o nome deste prodígio). Parabéns, perderam mais um cliente!
-
SALVITO.85 / 509/02/2023 à 12:14
Funcionários super simpáticos
-
Alfredo.o3 / 507/02/2023 à 12:21
Come-se mas com pouco sabor. Mas eficientes.
-
Rixi.a5 / 516/01/2023 à 11:45
(Traduzido pelo Google) Perfeito (Original) Perfecto
-
minoca.d3 / 515/01/2023 à 00:57
Serviço muito lento e desorganizado .
-
Hans.a2 / 514/01/2023 à 19:36
(Traduzido pelo Google) Em primeiro lugar, o que se passa com o McDonald's e o Burger King e os seus quiosques self-service, onde o pessoal consistentemente não utiliza os displays onde mostra que o seu pedido foi feito ou não. 🙄 Normalmente os restaurantes de fast food são o que são, por isso raramente os revisam. Neste caso, porém, abro uma exceção. Servir uma Coca-Cola normal em vez de zero para diabéticos é um erro, embora desleixado possa acontecer. Quando eu então digo educadamente para a pessoa ter um pouco mais de cuidado com isso porque pode ser perigoso para um diabético. A resposta: "você sabe ler, não sabe?" Ao apontar para o rótulo da garrafa, foi de longe interessante. (Original) First of all what is it with McDonald's and Burger King and their self service kiosks, where the staff consistently does not use the displays where it shows your order is done or not. 🙄 Normally fast food restaurants are what they are, So rarely review them. In this case though I make an exception. To serve a normal Coca-Cola instead of zero to diabetic, is a mistake although sloppy it can happen. When I then politely tell the person to be a bit more careful with it because it can be dangerous for a diabetic.. The response: "you can read can't you?" Whilst pointing at the label of the bottle, was by far an interesting one.
-
Tomé.o5 / 511/01/2023 à 08:01
Local calmo e agradável para comer.
-
Luciano.e1 / 509/01/2023 à 21:09
Mal atendimento.E me negaram 1 katchup nada a ver com o padrão Burger king,não aconselho aí ir nesse estabelecimento,nota 0 eo pão não é padrão Burguer king.
-
José.a2 / 508/01/2023 à 16:15
Os preços não correspondem ao que está nos ecrãs. Muita atenção.
-
Bela.e1 / 504/01/2023 à 19:57
Péssimo serviço. O hambúrguer veiu completamente frio nem o queijo estava derretido. Fizemos reclamação. Os novos hambúrgueres vieram exatamente iguais. Batatas fritas estavam podres. Descuido completo.
-
Isaac.�1 / 528/12/2022 à 23:14
Horrível. Nunca fomos tao mal recebidos como aí
-
Grandourados.r2 / 523/12/2022 à 19:45
Fraquim
-
David.i3 / 522/12/2022 à 02:06
A comida estava boa para este tipo de estabelecimento, apesar de a presença do bacon nos hambúrgueres ser um pouco espiritual. Mas têm de melhorar o atendimento que é lento.
-
Alexandra.r2 / 510/12/2022 à 11:53
Restaurante precisa ser mais bem limpo.
-
Tânia.a3 / 520/11/2022 à 09:09
Serviço um pouco lento mesmo não tendo muitas pessoas à nossa frente. Pedimos o hambúrguer brutal bacon pois ainda não tínhamos experimentado. Pessoalmente, não fiquei fã.
-
Vitor.a5 / 508/11/2022 à 10:06
Brutal burger so bacon por todo
-
Jessica.o1 / 511/10/2022 à 07:57
Esperei 20 minutos por dois gelados às 22:00, quando não estava mais ninguém no restaurante. Foi-me comunicado apenas aquando da entrega que teria havido um problema com a máquina, mas era visível a muita calma com que o funcionário estava a preparar os produtos. Os gelados foram servidos completamente derretidos, e não houve qualquer esforço de aplacar o cliente, como por exemplo oferecer a possibilidade de trocar por outro produto ou a devolução do dinheiro. Péssimo
-
Ana.a4 / 507/10/2022 à 09:09
Houve uma troca de pedidos. Mas atenciosamente resolveram a situação.
-
Leon.o5 / 501/10/2022 à 11:39
(Traduzido pelo Google) Seleção pequena, mas muito saborosa de pratos vegetarianos, estava muito saborosa! (Original) Kleine aber sehr leckere Auswahl an vegetarischen Gerichten, war sehr lecker!
-
Rute.i1 / 530/09/2022 à 19:09
Há 15 minutos junto à janela à espera de ser atendida no drive trough. A não voltar.
-
Daniel.e4 / 523/09/2022 à 19:53
Serviço meio descordenado mas nada de especial, o habitual.
-
Judite.a5 / 523/09/2022 à 07:07
Rápido e bem confecionado.
-
iolanda.a3 / 521/09/2022 à 16:24
Comparativamente a outros estabelecimentos da marca é razoável no atendimento take away
-
Carlos.e2 / 518/09/2022 à 12:43
Só tenho pena que as imagens sejam muito diferentes da realidade! Muito demorado e não correspondeu ao esperado.
-
Jorge.i2 / 516/09/2022 à 20:11
O pior de todos os que frequento sem qualquer explicação pois não tem assim tantos clientes para não conseguirem manter o espaço limpo, hoje por exemplo as mesas e casa de banho estavam sujas e só estavam 3 mesas ocupadas as 13:40 horas.
-
Ricardo.i1 / 511/09/2022 à 15:51
Muito tempo à espera
-
Luís.i2 / 505/09/2022 à 15:08
Extremamente lentos no serviço. Update: nova visita dia 28/10/2022 Fui pedir o menu Big King Vegetariano no Kiosk e surgiu um erro aquando da finalização. O valor a pagar era de 5,65€. Chamei a funcionária que me pediu para me dirigir ao balcão para realizar o pedido devido ao supracitado problema. Qual não é o meu espanto quando a funcionária que me atendeu se preparou para me cobrar mais 0,80€ pelo menu, referindo que por defeito o sistema, ao balcão, está definido para "empurrar" o menu maior, e mais caro ao cliente. Considero uma estratégia no mínimo indecente para aumentar os lucros desta cadeia de fast-food e deixo o alerta a que leia. Confiram os valores cobrados.
-
Pedro.o3 / 503/09/2022 à 18:58
Atendimento lento o que se nota nas entregas dos pedidos e na limpeza dos caixotes de lixo
-
Tania.o1 / 529/08/2022 à 20:52
Pedi 2 menus de cupões, as bebidas eram mais água do que Coca-Cola ou Fanta! E o gelado se, se descuidam nem se via a nutella!
-
Jojo.3 / 525/08/2022 à 23:11
Eu encomendei três hambúrguer diferentes e recebi dois igual. A muito muito tempo para esperar a encomenda. A encomenda não veio correta.
-
Carlos.o2 / 522/08/2022 à 14:51
Serviço extremamente lento para a pouca quantidade de clientes. Pedi um whopper com queijo que mais parecia não ter queijo. Não recomendo
-
skilates.5 / 520/08/2022 à 20:55
✌️🎇🌀🌀😎
-
Fernando.a4 / 518/08/2022 à 22:38
O que se espera num restaurante de fast food
-
carlos.i1 / 511/08/2022 à 14:56
Nada fast food. Demorou imenso tempo e o sabor é horrível. Mesa todas sujas e o local era mesmo muito feio numa localidade tão bonita
-
Rui.a3 / 510/08/2022 à 09:32
Fechou as 23:00. Normalmente estes locais estão abertos até mais tarde. No drive thru o pedido vinha com menos 1 hambúrguer. Tive de voltar .
-
carmen.r2 / 507/08/2022 à 21:12
Falta de pessoal. Atendimento muito mau!
-
Catarina.l1 / 506/08/2022 à 23:28
O atendimento no burguer king de Montemor é terrível. Entregam pedidos errados, 0 disponibilidade para corrigir. Terrível
-
Dmytro.h1 / 506/08/2022 à 23:24
Muito mau, demoraram 30 minutos para servir comida toda fria.
-
Jose.o1 / 529/07/2022 à 20:12
Li os Maias enquanto esperei pelos produtos! O livro é incrível
-
Gonçalo.l1 / 529/07/2022 à 20:09
Mais vale ir a Évora ao McDonalds a pé que é mais rápido
-
Amandine.u1 / 529/07/2022 à 13:09
(Traduzido pelo Google) No FAST FOOD há RÁPIDO, 40 minutos de espera por dois hambúrgueres servidos sem molho dentro e mornos por pessoal hostil não é o que chamamos de velocidade (Original) Dans FAST FOOD il y a FAST, 40 minutes d’attentes pour deux Burgers servis sans sauce à l’intérieur et tièdes par un staff malaimable c’est pas ce qu’on appelle de la rapidité
-
Tania.r3 / 529/07/2022 à 00:27
Serviço demorado e não muito satisfatório. Apesar de fecharem somente às 23:00, às 22:30 já tinham a porta fechada e sistema desligado. Nem deu para beber um café.
-
MARIA.O3 / 526/07/2022 à 20:04
Gosto é um pouco caro mas bom
-
Nelson.i5 / 526/07/2022 à 13:46
Bom atendimento, ambiente acolhedor. muito bom para um restaurante de fast food...
-
Alberto.e1 / 516/07/2022 à 22:27
Salada de frango mais cara que um menu com a agravante de que o frango é um hambúrguer de frango cortado
-
joão.e4 / 510/07/2022 à 18:36
Atendimento rápido e preços razoáveis.
-
k.k..4 / 509/07/2022 à 13:11
(Traduzido pelo Google) O serviço é lento. A Internet não funciona no restaurante. Os banheiros estão limpos. A equipe é simpática. (Original) Service is slow. Internet doesn't work in the restaurant. Toilets are clean. Staff is friendly.
-
MANUEL.R2 / 505/07/2022 à 18:32
Muito lento o serviço
-
Rute.a5 / 502/07/2022 à 01:19
(Traduzido pelo Google) Estava ótimo, embora os hambúrgueres estivessem um pouco secos e pudessem ter um pouco mais de molho. Parte da recompensa da nossa refeição foi a escolha de um tubo inflável ou Lilo, mas eles não nos deram. (Original) It was great, although the burgers were a little dry and could have a bit more sauce. Part of our meal reward was the choice of a blow up tube or Lilo, but they failed to give it to us.
-
Ruy.o1 / 501/07/2022 à 22:52
No drive muito tempo para atender , fiquei mais de 5 minutes a frente da placa do atendimento e ainda me responderam que eu estava a encomodar com o meu som , quando ninguém estava a atender , ainda solicitei que me atendece então, mais fiquei sem resposta. Solução fui me embora sem comprar nada. No outro dia fiz uma encomenda e quando cheguei a casa verifiquei que faltava um pedido , telefonei para reclamar mas foi para gravador de chamada.No outro dia fui lá e informei do problema e voltaram se para min dizendo o telemóvel aqui não tem rede para a próxima venha logo reclamar o problema é que eu rezido a mais de 20km de Montemor e ficava mais caro voltar para receber um pedido.
-
João.�1 / 530/06/2022 à 10:30
Inadmíssivel, pela segunda vez consecutiva, serviços integrados nos ménus estarem indisponíveis... brinquedos, gelados e boias....o mais aborrecido é não descontarem o valor dos gelado incluído no ménu ( king junior)
-
JORGE.O1 / 527/06/2022 à 13:30
Tem um mau funcionamento ou poblico
-
luis.o3 / 525/06/2022 à 09:39
Houve alguns contratempos com o pedido mas foram resolvidos.
-
chrisman..1 / 522/06/2022 à 20:21
Eu fiz minha encomenda para levar, e deixaram me ir embora sem nada no copo da bebida.. um menu grande sem bebida. Pedi um duplo wooper, e era só uma coisa parecida a um wooper simples.. pedi em extra 6 molhos e faltava um.. isso tudo numa encomenda.
-
Carolina.e1 / 516/06/2022 à 20:52
Como sempre, péssimo serviço. Para além de faltarem artigos, a comida tem má qualidade. Alface praticamente podre, a saber a azedo e o pão já tem uns dias.
-
Filipe.e5 / 509/06/2022 à 13:11
Ótimo ambiente
-
Ana.m2 / 503/06/2022 à 11:13
Demorou muito tempo, sem qualidade e caro
-
Danielle.a2 / 501/06/2022 à 20:48
Cheguei pelas 17 horas, apenas 2 funcionários, sendo que atendiam também o drive. O quesito limpeza exterior deixa a desejar. Hoje, sendo dia da criança, era fundamental que o pedido maior do dia fosse o King Jr, no entanto, não havia brinquedo para menino. E essa não foi a primeira vez que ocorreu. Para não dizer que estava tudo mal, a atendente foi muito simpática e prestativa.
-
Gonçalo.a3 / 531/05/2022 à 13:42
Fraco serviço; Funcionários pareciam um pouco desorientados e pouco motivados; pedidos muitooooo lentos a sair... nós clientes não temos culpa... O meu hamburger tinha pelo menos um elemento frio, pareceu-me que era o ovo, perdendo assim a graça..
-
David.4 / 501/05/2022 à 13:08
(Traduzido pelo Google) Muito bom, mas infelizmente o equipamento técnico deixa um pouco a desejar. (Original) Ganz gut, nur leider lässt die technische Ausstattung ein wenig zu wünschen über.
-
São.i4 / 525/04/2022 à 20:44
Estavamos de passagem e páramos no Burger King. Foi uma experiência agradável.As hambúrgueres de boa qualidade
-
Paula.r5 / 504/04/2022 à 07:15
Tudo fantástico
-
Carlos.o5 / 502/04/2022 à 12:04
Serviço rápido. Cumpriu a função do pretendido.
-
Fernando.l1 / 530/03/2022 à 22:08
Primeira e última vez... Hambúrguer completamente gelado, pão seco e duro!
-
Joao.e5 / 528/03/2022 à 08:07
Hambúrguer feito com produtos frescos, pessoal simpático e profissional.
-
Helena.s1 / 528/03/2022 à 00:24
PÉSSIMO PROFISSIONALISMO o pior Burguer king a que eu já fui. Como é que um restaurante desta categoria está tão mal gerido e com funcionários destes?
-
Susana.a4 / 527/03/2022 à 10:31
Eu gosto muito do burguer King, prefiro os seus hambúrgueres aos da concorrência. Mas são tão lentos, no início do ano pior foi. Neste até não é dos piores. No Colombo de Lisboa não recomendo ir lá comer, muito mais lentos que em Montemor e nem o King junior tem uma caixinha nada.
-
Filipe.r5 / 524/03/2022 à 14:35
Atendimento rápido Pessoas simpáticas Comida quente e boa Recomendo
-
Francisco.n2 / 511/03/2022 à 14:22
Drive Tru apertado e mal construído!!!
-
Sofia.e1 / 508/03/2022 à 20:49
Péssimo drive! super demorado, 1 hora a espera com 5 carros a frente que nem se mexiam, imcompetentes.
-
Susana.i5 / 506/03/2022 à 21:25
Burger King é sempre burger king
-
João.i1 / 504/03/2022 à 23:30
Mau serviço. Os cupões não estavam a funcionar. Muito lento. Levaram mais de 20 minutos a completar o meu pedido que era erro deles. A não repetir
-
helder.o5 / 525/02/2022 à 18:25
Asas picantes top
-
Manuel.u3 / 517/02/2022 à 00:08
Preocupação em pedir o certificado das vacinas mas não se preocuparam em limpar as mesas que estavam muitas delas sujas.
-
Solange.a1 / 520/01/2022 à 07:52
Péssimo atendimento, tempo de espera exagerado.
-
Portugal.i5 / 517/01/2022 à 22:26
Ótimo
-
Nuno.o3 / 504/01/2022 à 11:18
Normal.
-
Pavlo.o3 / 524/12/2021 à 08:01
(Traduzido pelo Google) Precisa ser levado mais a sério. Gerenciamento. (Original) Needs to be taken more seriously. Management.
-
Marco.o5 / 528/10/2021 à 12:50
Atendimento rapido
-
Mauro.a2 / 508/10/2021 à 22:04
Depois de estar a espera no drive faltava artigos no pedido. Tive que voltar a dar a volta e entrar na fila e esperar. Acontece...
-
João.a3 / 526/09/2021 à 13:40
Espaço novo e bonito, serviço LENTÍSSIMO! Deviam ir estagiar ao Colombo para verem como se faz rápido.
-
RETRIK.R5 / 518/09/2021 à 14:58
Excelente atendimento por parte da funcionária Nelia. Obrigado, está de parabéns. Votarei sempre que possível. Retrik manda abraços para ti e Sucesso no trabalho. Lúcio, Pablo e Retrik.
-
Bruno.a3 / 510/09/2021 à 19:38
Ontem estive lá tive 15 minutos à espera para fazer o pedido ao balcão.... E depois mais 20 minutos a espera até ser servido..... O que lhes interessa é o drive.... Até quem fazia os pedidos nas máquinas era esquecido.... Aqui fica a dica
-
Paula.i3 / 531/08/2021 à 13:16
Muito tempo á espera no drive 😢😢
-
Ema.a5 / 526/08/2021 à 12:32
Muito atenciosos ☺️
-
Igor.a5 / 524/08/2021 à 09:50
Igual aos outros
-
Carlos.i3 / 520/08/2021 à 14:55
O atendimento é demorado
-
Fernanda.e5 / 519/08/2021 à 11:02
Gostei muito estava tudo muito bom
-
celia.i2 / 517/08/2021 à 16:44
Depois de ter entrado, pedido, pago, utilizado o WC é que o empregado se lembrou que para estar lá dentro era necessário ter o certificado da vacina. Tive que comer na rua com uma criança de seis anos e 38 graus!
-
Maria.s5 / 513/08/2021 à 21:41
Muito bom
-
Pedro.a1 / 509/08/2021 à 13:36
Mau serviço. Não entregam produtos e não querem acertar as contas conforme sai na factura. Não sabem contar o que está no tabuleiro vs o que está no talão.
-
Paulo.o5 / 509/08/2021 à 10:27
Excelente serviço e rapidez na confecção dos pedidos. Respeitam todas as regras do covid. Recomendo e com certeza que iremos voltar! "Esta loja de Montemor mete a loja de Évora a um canto!"
-
Susana.a4 / 502/08/2021 à 10:19
Muito bom atendimento. Recomendo
-
rui.n1 / 501/08/2021 à 16:20
Pouco proficionais
-
Filipa.51 / 501/08/2021 à 15:31
Espaço e mesas sujas. Enganam-se nos pedidos e funcionários não são simpáticos.
-
Luna.i1 / 530/07/2021 à 11:16
Erram os pedidos sempre e ainda mandam menos coisas das quais temos direitos. Quando como pelo drive a noite, os lanches sempre são bons e as batatas tbm. Quando como de dia na loja tenho que ficar pagando adicionais...
-
Ana.o4 / 529/07/2021 à 17:18
Um pouco demorados a entregar o pedido para comer na loja. Penso que é devido a terem muitos pedidos de delivery e take away. Mas de resto tudo impecável.
-
André.a5 / 524/07/2021 à 13:13
Muito bom adorei
-
José.l1 / 513/07/2021 à 14:25
Mau atendimento e hambúrgueres mal feitos, incompletos.
-
Gilberto.i5 / 509/07/2021 à 18:40
(Traduzido pelo Google) Bem. (Original) Bueno.
-
Hugo.a1 / 530/06/2021 à 23:37
E uma vergonha sem dúvida a pior loja do Burger King que já foi. Em faltando 30 minutos para a hora de fecho já não querem atender. Já lá fui em várias horários diferentes e ainda não consegui saber qual é o horário real desta loja
-
Filipe.e5 / 525/06/2021 à 18:59
Um dos restaurantes preferidos da minha princesa
-
Miguel.i5 / 515/06/2021 à 14:19
Espaço muito clean, staff simpático. Sendo um restaurante de fast food a rapidez no serviço confirmou-se, logo sendo rápido proporciona uma das maravilhas de comer um hambúrguer 🍔, a junção de sabores e temperaturas, estavam todos no ponto 🔝 Voltarei com toda a certeza, e espero ter o mesmo prazer ao comer um hambúrguer.
-
Luís.a4 / 515/06/2021 à 11:35
Espaço agradável.
-
J.P..i4 / 514/06/2021 à 06:57
Burger King de Montemor Novo mt agradável e funcionários mt simpáticos e profissionais
-
Filipa.a5 / 509/06/2021 à 20:00
Simpatia e excelente espaço
-
Elisabete.i1 / 507/06/2021 à 10:50
Nunca o vi assim, mesas sem higiene, bebidas entornadas em mesa e chão que ninguém foi limpar, lixos cheios e wc sem poder ser utilizado de tão sujo.
-
Felicia.a5 / 506/06/2021 à 22:12
Atendimento rápido e cuidado.
-
Carlos.o1 / 503/06/2021 à 20:17
Falta de organização e de funcionarios
-
paulo.m5 / 530/05/2021 à 23:46
Muito bem situado e espaço agradável
-
Florbela.a4 / 511/05/2021 à 15:18
Satisfeita. Aconselho
-
Hugo.a4 / 508/05/2021 à 15:10
Fui conhecer, dentro dos padrões do franchise
-
Joana.e5 / 508/05/2021 à 05:45
Staff muito simpático e expedito. O local é bastante agradável e limpo.
-
Jorge.u4 / 524/04/2021 à 18:47
O Drove Thru é dificil para maus condutores
-
Pedro.a3 / 518/04/2021 à 19:00
Comida estava boa, mas depois de fazer o pedido até me entregarem foram quase 10m. Vou voltar noutra ocasião a ver se melhorou.
-
Familia.a5 / 507/04/2021 à 12:38
Bom,4 dias atrás era o dia da criança,e minha turma e eu com nossa diretoria de turma decidimos ir ao BK a fila está um pouco grande mas eu me sinto indignada porque os meus amigos/turma nunca me mostraram o Long Chicken que é muito bom vocês deveriam comer!♥️
-
alfredo.e5 / 518/03/2021 à 23:42
Muito bom e simpáticos
-
Gonçalo.e5 / 523/02/2021 à 14:05
Muita Simpatia e disponibilidade.
-
Pedro.a4 / 517/02/2021 à 14:18
De tantos meses era de esperar um serviço mais rápido. Tirando isso gosto de ir a este espaço.
-
Nelson.a1 / 505/02/2021 à 20:03
Na última ida ao drive, tivemos uns 5 minutos só para fazer o pedido antes da primeira janela, pagamos na primeira janela eram 22:24 e recebemos o pedido (um long chicken menu) eram 22:45 temos quase 30 minutos para receber um menu! Acho que podiam melhorar o serviço. Começando logo por fazer os pedidos assim que o carro chega ao sítio para pedir e não ficar ali algum tempo à espera. Se o pedido fosse logo feito começavam a adianta-lo antes do pagamento e seria entregue mais rápido.
-
Gabriel.k2 / 503/01/2021 à 14:32
Apenas deixam veículos motorizados utilizar o Drive Thru não sei oque eque a palavra "drive" quer dizer no cérebro destas pessoas Parece que estão a promover o uso de veículos poluentes e não dão lugar a veículos ecológicos A culpa não é do Covid, é destas pessoas ou empresas que promovem o sedentarismo da sociedade e viciam crianças nos seus produtos Se querem fazer Take Away devia de ser para todas as pessoas agora para pedir take away no burger king preciso de carta de condução XD