Burger King

Comida rápida Burger King Montemor-o-Novo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Burger King em Montemor-o-Novo

"Nem deu para beber um café."

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Cadeiras altas

    Indicado para aniversários de crianças

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Estacionamento :

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

    Opções veganas

    Opções vegetarianas

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Drive-thru

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (628)

  • Avatar Diego.e
    1 / 5
    07/04/2024 à 15:12

    A minha experiência no burger King de Montemor o novo é negativa Tudo estava mal Já são várias pessoas a queixar se Desde enganarem se nos pedidos, a comida mal confeccionada O hambúrguer de vaca estava cru O gelado de Nutella não trazia "Nutella" Os outros burger King não têm esta falta de qualidade Assim se não melhoram, perdem clientes..

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    07/04/2024 à 13:17

    Óptima localização, comida excelente e funcionários eficazes e eficientes

  • Avatar joão.e
    1 / 5
    23/03/2024 à 20:41

    Atendimento atencioso mas as refeições recebidas não se asemelham em nada com as imagens apresentadas no menu. Senti-me burlado com os mini hambúrguers que recebi. Não voltarei.

  • Avatar valeria.i
    5 / 5
    04/03/2024 à 09:55

    (Traduzido pelo Google) Adorei a gentileza do gerente e de toda equipe, parabéns por ter funcionários assim. (Original) Me ha encantado la amabilidad de la encargada y de todo el equipo enhorabuena por tener a empleados así.

  • Avatar JOSÉ.A
    4 / 5
    15/02/2024 à 17:37

    Comida fast food, pessoal atencioso, atmosfera agradável e descontraída

  • Avatar Rafael.e
    4 / 5
    13/02/2024 à 19:05

    Dada a hora, o espaço tinha poucos clientes, se bem que estavam duas mesas ocupadas, já comi melhor noutras lojas da marca, mas não se pode dizer que estava mau, simplesmente parecia que não tinha alma... O serviço é que achei mais curioso, uma discussão em indiano ecoava pelo salão, sinónimo de algum desconforto para os clientes, mas em termos gerais, um restaurante que representa bem a marca...

  • Avatar Ines.s
    1 / 5
    30/01/2024 à 14:41

    Compramos um bucket de nuggets e um de batatas fritas. . . Apanhámos um bruta intoxicação alimentar! É vergonhoso sendo uma cadeia conhecida não zelarem pelo bem estar dos clientes. Não voltamos lá!!!

  • Avatar Leticia.a
    1 / 5
    19/01/2024 à 07:57

    Na passada 4f dia 14 de Fevereiro de 2024 fomos muito mal atendidos no drive, e ao chegar a casa deparo-me com isto a alface toda deteorada isto é uma vergonha.

  • Avatar Ed.
    4 / 5
    02/01/2024 à 16:29

    (Traduzido pelo Google) Estava tudo bem. Era um Burger King (Original) It was okay. It was a Burger King

  • Avatar sandra.s
    5 / 5
    01/01/2024 à 21:27

    Muita simpatia. Nunca tinha ido a um fast-food em que os funcionários fossem tão prestáveis e simpáticos. Recomendo a 100%. Obrigado a todos.

  • Avatar botsns.
    3 / 5
    06/12/2023 à 20:45

    Muito tempo a espera Impossivel fazer o pedido nas máquinas Ambiente frio

  • Avatar Ricardo.i
    2 / 5
    06/12/2023 à 14:21

    Mais um burguer King que visito na minha busca esperançosa pelo vosso restaurante digno do que publicitam. Mais uma experiência decadente! Demora no pedido, hamburguer mal confecionado, já meio frio, casas de banho sujas, baldes do lixo do restaurante a deitar para fora, funcionários mal pagos e a operar em consonância com o salário, até inglês tive de falar no meu País porque o rapaz devia ser indiano e não se conseguiu fazer entender de outra forma... enfim. Estão a trabalhar bem por todo o país! King só de nome.

  • Avatar Joe.
    5 / 5
    27/11/2023 à 17:29

    (Traduzido pelo Google) A relação preço/comida aqui é quase imbatível para uma refeição rápida. Também tem tantas boas opções vegetarianas disponíveis para quem precisa. (Original) The price to food ratio here is almost unbeatable for a quick meal. It also has so many good vegetarian options available for those who need them.

  • Avatar Vera.r
    1 / 5
    17/11/2023 à 13:11

    Sempre que utilizamos o DriveThru o pedido nunca vem com tudo o que pedimos e pagamos.... Ou falta batatas... Ou falta molhos daqueles pagos... Ou o hamburguer não vem como pedimos.

  • Avatar André.e
    1 / 5
    15/11/2023 à 15:26

    Pior burguerking que conheço para mim qualquer burguerking é mau mas este consegue ser pior do que outro qualquer, funcionários super antipaticos, e o hambúrguer com um cheiro horrível

  • Avatar Rodrigo..
    5 / 5
    25/10/2023 à 22:59

    Em geral os Burger King de Portugal são melhores que no Brasil . Para uma comida fast food eu recomendo essa rede aqui na Europa .

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    10/10/2023 à 18:46

    Espaço agradável, mas hoje estava frio o AC não estava regulado para uma temperatura adequada.

  • Avatar Ps1xx.
    1 / 5
    05/10/2023 à 18:52

    1h a espera de dois gelados

  • Avatar Almudena.u
    4 / 5
    28/09/2023 à 22:39

    (Traduzido pelo Google) Comida e preço correto (Original) Comida y precio correcto

  • Avatar Cátia.a
    5 / 5
    19/09/2023 à 12:17

    Atendimento personalizado e muito atenciosos

  • Avatar Mattia.u
    3 / 5
    17/09/2023 à 14:25

    (Traduzido pelo Google) Ar condicionado completo, embora estivesse frio lá fora. Lento, esperei 20 minutos por um café mesmo o local estando vazio, vi com meus próprios olhos que cancelaram o pedido sem se saber o porquê. (Original) Aria condizionata a mille, anche se fuori faceva freddo. Lenti , Ho aspettato 20 minuti per un caffè anche se il posto era vuoto, ho visto con i miei occhi che hanno cancellato l'ordine non si sa per quale motivo.

  • Avatar António.e
    1 / 5
    15/09/2023 à 15:58

    Simplesmente mau. Pão a esfarelar de seco. Hambúrguer frio no interior... horrível. Simpatia nem pensar.

  • Avatar Matheus.a
    4 / 5
    12/09/2023 à 18:06

    Definitivamente não foi das melhores experiências. Mais de 20min para ser atendido no drive. Mesmo para fazer o pedido o funcionário deixou-me a espera. Não recomendo o local.

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    05/09/2023 à 12:24

    Serviço rápido, sem grande confusão. Bela localização

  • Avatar Anabela.l
    2 / 5
    03/09/2023 à 15:10

    Podiam ser mais desenrascados Pedimos um gelado e não havia o sabor que queríamos

  • Avatar Kam.
    4 / 5
    29/08/2023 à 18:43

    (Traduzido pelo Google) Clássico BK (Original) Classical BK

  • Avatar Oorelhas.l
    2 / 5
    27/08/2023 à 15:57

    Vou várias vezes, e lamentavelmente existe dois problemas que se mantêm ,o tempo que se espera pelos pedidos, mesmo a casa tendo poucos clientes e a falta de higiene é enorme.

  • Avatar Joao.m
    4 / 5
    13/08/2023 à 19:24

    (Traduzido pelo Google) Todo o serviço padrão, mas muito lento (Original) All standard but very slow service

  • Avatar Hugo.o
    2 / 5
    11/08/2023 à 19:51

    Facilmente o pior BurgerKing onde já estive, já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que acontece algo menos positivo, ou é tempo de esperar, ou esquecimento, pedidos errados, entre outros. Em relação à comida, alguns 🍔 vêm sem qualquer estrutura. Alguns funcionários são antipáticos, não todos. Ao todo, uma má experiência sempre que cá venho, é pena.

  • Avatar Mónica.e
    3 / 5
    10/08/2023 à 18:09

    Atendimento muito demorado!

  • Avatar Miguel.o
    4 / 5
    08/08/2023 à 20:28

    (Traduzido pelo Google) Primeiro Burger King! (Original) Prima Burger King!

  • Avatar Céline.y
    1 / 5
    08/08/2023 à 19:07

    (Traduzido pelo Google) É sempre o pior caro quando estou lá, as pessoas gostam de super sujas, elas reviram os olhos na sua frente quando você está apenas se certificando de que tudo está lá. E POR QUE VERIFICAMOS VOCÊ PERGUNTA? ELES SEMPRE ESQUECEM ALGO QUE A ESPERA É TÃO LONGA QUE VOCÊ ESPERA LITERALMENTE 25 MIN PRIMEIROS DOIS HAMBÚRGUERES APENAS 2 ELES FICAM PARADOS OU VÃO SE ESCONDEREM EM ALGUM LUGAR NAS COSTAS. ESTOU DOENTE E CANSADO DISSO SE VOCÊ NÃO GOSTA DO SEU TRABALHO POR QUE SE PREOCUPAR EM TRABALHAR LÁ? POR FAVOR, FAÇA ALGO SOBRE ISSO EM CADA REVIEUW, Vejo VOCÊ MUDA ALGO, MAS CEARMENTE NÃO ACONTECE. (Original) It's always the worst expensive when I'm there the people like super dirty they roll there eyes in front of you when your just making sure everything is there. AND WHY WOULD WE CHECK YOU ASK? THEY ALWAYS ALWAYS FORGET SOMETHING THE WAIT IS SO LONG YOU LITERALLY WAIT 25 MIN FIR TWO BURGERS ONLY 2 THEY JUST STAND STILL OR THEY GO HIDE SOMEWHERE IN THE BACK. IM AM SICK AND TIRER OF THIS IF YOU DONT LIKE YOUR JOB WHY BOTHER WORKING THERE? PLEASE DO SOMETHING ABOUT THIS IN EVERY REVIEUW I SEE YOU WHIL CHANGE SOMETHING BUT IT CEARLY DOESN'T HAPPEN.

  • Avatar HandyYT.i
    1 / 5
    08/08/2023 à 18:49

    Lol nem é preciso dizer nada fui lá 2 vezes e nunca mais vou ( enganarão se no pedido as 2 vezes .

  • Avatar joao.e
    1 / 5
    08/08/2023 à 18:47

    Funcionários super antipaticos , serviço muito lento e aconselho a verificarem sempre o pedido pois falta sempre algo!

  • Avatar João.i
    4 / 5
    05/08/2023 à 15:07

    Típico restaurante de comida rápida, serviço eficiente, bom estacionamento, fáceis acessos e bom ambiente.

  • Avatar Charly.
    3 / 5
    03/08/2023 à 07:58

    (Traduzido pelo Google) Outro BK, lento demais para um restaurante fast food. Só houve o nosso pedido porque chegamos tarde e eles demoraram mais de 15 minutos para nos atender. Estava frio, o ar condicionado estava no máximo. Era melhor lá fora do que dentro. Depois você tem bebidas ilimitadas. (Original) Encore un BK beaucoup trop lent pour un fast food. Il n'y avait que notre commande car nous sommes arrivés tard et ils ont mis plus de 15 minutes à nous servir. Il faisait froid la clim était a fond. Il faisait meilleur dehors que dedans. Après vous avez boissons illimité.

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    01/08/2023 à 20:29

    Não sou de fazer reclamação porque enganos sempre podem acontecer mas já é a terceira vez que vou ao drive-thru. E chego a casa e tenho o pedido errado, peço natura e o hambúrguer vem sempre com molhos e salada. Por duas vezes voltei para efetuar a troca mas nem desculpe pelo sucedido eu obtive. Desta vez não tive como la voltar e o hambúrguer foi para o lixo. Caso nao me digam nada vol mesmo fazer uma reclamação por escrito no livro. 😡😡😡😡😡

  • Avatar Ana.i
    3 / 5
    01/08/2023 à 10:02

    De todos os Burger King que já fomos, este foi sem dúvida o pior. O Hambúrguer que comi tinha um ovo gelado bacon frio que parecia sola. Estão a estragar o nome da casa. Estava extremamente frio lá dentro o que se tornava desconfortável, perguntamos se poderiam aumentar a temperatura do ar condicionado e continuo igual ( Todos os clientes que estavam no espaço se queixaram com frio)

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    29/07/2023 à 14:10

    Nem sei o que diga, os funcionários são um cúmulo da antipatia... Falam com os clientes nem olham, deve haver falta de formação ou gerente incompetente...

  • Avatar Alam.o
    5 / 5
    26/07/2023 à 20:21

    Bom serviço,. Simpátia

  • Avatar Edna.i
    5 / 5
    18/07/2023 à 13:43

    Muito agradável, podem não tinha mais o bonde promocional

  • Avatar joao.h
    1 / 5
    15/07/2023 à 19:04

    Serviço muito mau, 3 pessoas não fazem o trabalho de 1 parecem baratas tontas sem saber o que fazer.

  • Avatar Samuel.a
    4 / 5
    08/07/2023 à 21:55

    Bom local para refeição rápida 👍

  • Avatar Anabela.o
    5 / 5
    05/07/2023 à 16:01

    Simpatia, higene, rapidez, atencioso ao cliente.

  • Avatar Vera.a
    4 / 5
    03/07/2023 à 14:04

    Os empregados podiam estar mais bem dispostos..estão sempre mal dispostos iapostoa

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    30/06/2023 à 12:28

    Um atraso de vida as pessoas não sabem o que fazem andam perdidos. 47 minutos a espera. Nunca mais péssimo

  • Avatar MusicPlay.
    5 / 5
    21/06/2023 à 11:38

    Local super limpinho, empregados simpáticos e sempre dispostos a ajudar os clientes

  • Avatar Prewn.s
    5 / 5
    19/06/2023 à 20:49

    Melhor serviço de Drive thru que tive. Bruno foi muito atencioso e rápido em seu serviço. Obrigado

  • Avatar José.
    5 / 5
    19/06/2023 à 13:37

    Sempre que passo em Montemor costumo parar no BK para comer, o staff é simpático e atencioso e o serviço é rápido comparado com outros sítios.

  • Avatar Afonso.a
    1 / 5
    10/06/2023 à 22:00

    (Traduzido pelo Google) Pedimos para encher nossa garrafa de água, enquanto o restaurante ainda estava com gente lá dentro, mas no horário de fechamento. Um garçom muito simpático tentou abrir a porta para nós, mas (presumivelmente) a gerência o impediu. Que tipo de pessoas fazem isso... Muito triste... Por favor, ore por nós e pela queda deste estabelecimento infernal. Além disso, a equipe precisa de dieta (Original) We asked to fill our water bottle, while the restaurant was still with people inside but on closing hours. A very nice waiter tried to open the door for us, but (presumably) the management stopped him. What kind of people do that... Very sad... Please pray for us, and for the downfall of this hellhouse of an establishment. Also the staff needs dieting

  • Avatar alojinha.a
    2 / 5
    10/06/2023 à 20:02

    Um serviço muito lento

  • Avatar Pedro.l
    1 / 5
    01/06/2023 à 19:30

    O serviço é péssimo e lento

  • Avatar Nuno.e
    5 / 5
    23/05/2023 à 12:47

    Serviço relativamente rápido

  • Avatar single.r
    3 / 5
    21/05/2023 à 03:17

    Comparando a outros onde já fui, fica um pouco abaixo do nível em vários aspectos.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    11/05/2023 à 19:33

    O Atendimento é horrível, tenho encomendado Take away, ou alteram os hambúrgueres ou simplesmente nem sequer vêm.

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    04/05/2023 à 14:08

    Não posso dar opinião fui por pressão da familia.

  • Avatar Bruno.e
    3 / 5
    03/05/2023 à 19:08

    Muita demora nos pedidos

  • Avatar leandro.i
    3 / 5
    02/05/2023 à 14:24

    Não havia gelados 😭😭😭

  • Avatar Cris.o
    3 / 5
    30/04/2023 à 12:49

    (Traduzido pelo Google) Igual aos outros BK (Original) Same like others BK

  • Avatar Paula.r
    1 / 5
    23/04/2023 à 13:06

    Serviço lento, e todo o pedido veio mal. Pedimos 2 menus veggie e um vinha esturricado, queimado e sem molho e o outro vinha com Bacon! Todos os clientes estavam a fazer queixa dos pedidos, ora faltavam artigos ou o pedido estava errado. Muito má experiência. A pessoa que estava na caixa, talvez a responsável, veio pedir desculpas e refizeram o pedido, mas era o mínimo, ela estava a receber pedidos e a pedir desculpa a todos os clientes, foi simpática mas isto parece ser demasiado comum, os outros funcionários são incompetentes mas não parece de todo preocupados com o facto de os clientes fazerem queixa e estavam sempre prontos a arranjar desculpas e justificações. Nunca vi nada assim, a segunda tentativa do pedido estava correcta mas perdemos imenso tempo. Acho grave meterem bacon num hambúrguer veggie, se fosse caso de alergia tinham um problema em mãos. E as reclamações pelo que li são as mesmas e já se acumulam há muito tempo. A imagem do Burger King a ser manchada.

  • Avatar salvador.a
    5 / 5
    18/04/2023 à 20:54

    Sou hoteleiro quase a 20 anos e ontem e hoje vim comer a Montemor o novo onde fui atendido pelo Sr Bruno Morais e posso afirmar q nunca fui tão bem atendido num BK O Sr Morais não só foi prestável e atencioso como a sua simpatia, que pensei ser só para clientes, reparei ser extensível aos colegas. O Burger King de Montemor o novo, está de parabéns Obrigado

  • Avatar Carlos.i
    2 / 5
    16/04/2023 à 21:45

    Muito poucos funcionários. Lento e com falhas. Serviço drive é horrivel; já por mais de 3 vezes cheguei a casa e tive de voltar ao restaurante porque faltavam itens.

  • Avatar Marnix.r
    1 / 5
    01/04/2023 à 11:26

    (Traduzido pelo Google) Dirija tru: você espera dez minutos para pegar sua refeição…!!!! Serviço muito ruim e hostil! (Original) Drive tru : you wait ten minutes to get your meal……!!!! Very bad and unfriendly service!!!

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    27/03/2023 à 22:52

    Bom atendimento 5 estrelas a comida muito saborosa

  • Avatar David.u
    5 / 5
    27/03/2023 à 16:54

    Experiência incrível adorei os funcionários deste estabelecimento, funcionários simpáticos, atendimento 5 estrelas

  • Avatar dhaminder.9
    5 / 5
    27/03/2023 à 16:52

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento bons funcionários (Original) Good service good staff

  • Avatar ana.i
    5 / 5
    22/03/2023 à 19:00

    Comida e serviço ótimo Recomendo e muito 😊

  • Avatar Riki.a
    5 / 5
    17/03/2023 à 19:44

    Estabelicimento sempre limpo e os colaburadores educados nada a apontar. Continuem assim

  • Avatar carolina.a
    5 / 5
    17/03/2023 à 19:40

    Muito simpáticos

  • Avatar Antonio..
    5 / 5
    16/03/2023 à 19:41

    Atendimento 5*. Parabéns.

  • Avatar Isaac.o
    5 / 5
    14/03/2023 à 13:11

    (Traduzido pelo Google) Lugar muito bom pela localização e pela qualidade dos hambúrgueres. (Original) Muy buen sitio por la ubicación y por lo bien hechas que están las hamburguesas

  • Avatar paulo.r
    4 / 5
    06/03/2023 à 12:37

    Demoram tempo a atender o pedido

  • Avatar Fábio.i
    1 / 5
    04/03/2023 à 22:13

    Pedi um king chicken ao qual a carne simplesmente vinha crua Vim do norte para um chucha e nao fiquei satisfeito

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    27/02/2023 à 22:08

    Hambúrgueres saborosos, restaurante limpo optima experiência para voltar a repetir

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    11/02/2023 à 13:13

    Recebo o pedido, conduzo 20 Km e chegado a casa falta... O HAMBURGUER!!! Que serviço miserável!! Já aconteceu vezes demais e sempre com a intervenção do funcionário obeso e com falhas no cabelo (não sei o nome deste prodígio). Parabéns, perderam mais um cliente!

  • Avatar SALVITO.8
    5 / 5
    09/02/2023 à 12:14

    Funcionários super simpáticos

  • Avatar Alfredo.o
    3 / 5
    07/02/2023 à 12:21

    Come-se mas com pouco sabor. Mas eficientes.

  • Avatar Rixi.a
    5 / 5
    16/01/2023 à 11:45

    (Traduzido pelo Google) Perfeito (Original) Perfecto

  • Avatar minoca.d
    3 / 5
    15/01/2023 à 00:57

    Serviço muito lento e desorganizado .

  • Avatar Hans.a
    2 / 5
    14/01/2023 à 19:36

    (Traduzido pelo Google) Em primeiro lugar, o que se passa com o McDonald's e o Burger King e os seus quiosques self-service, onde o pessoal consistentemente não utiliza os displays onde mostra que o seu pedido foi feito ou não. 🙄 Normalmente os restaurantes de fast food são o que são, por isso raramente os revisam. Neste caso, porém, abro uma exceção. Servir uma Coca-Cola normal em vez de zero para diabéticos é um erro, embora desleixado possa acontecer. Quando eu então digo educadamente para a pessoa ter um pouco mais de cuidado com isso porque pode ser perigoso para um diabético. A resposta: "você sabe ler, não sabe?" Ao apontar para o rótulo da garrafa, foi de longe interessante. (Original) First of all what is it with McDonald's and Burger King and their self service kiosks, where the staff consistently does not use the displays where it shows your order is done or not. 🙄 Normally fast food restaurants are what they are, So rarely review them. In this case though I make an exception. To serve a normal Coca-Cola instead of zero to diabetic, is a mistake although sloppy it can happen. When I then politely tell the person to be a bit more careful with it because it can be dangerous for a diabetic.. The response: "you can read can't you?" Whilst pointing at the label of the bottle, was by far an interesting one.

  • Avatar Tomé.o
    5 / 5
    11/01/2023 à 08:01

    Local calmo e agradável para comer.

  • Avatar Luciano.e
    1 / 5
    09/01/2023 à 21:09

    Mal atendimento.E me negaram 1 katchup nada a ver com o padrão Burger king,não aconselho aí ir nesse estabelecimento,nota 0 eo pão não é padrão Burguer king.

  • Avatar José.a
    2 / 5
    08/01/2023 à 16:15

    Os preços não correspondem ao que está nos ecrãs. Muita atenção.

  • Avatar Bela.e
    1 / 5
    04/01/2023 à 19:57

    Péssimo serviço. O hambúrguer veiu completamente frio nem o queijo estava derretido. Fizemos reclamação. Os novos hambúrgueres vieram exatamente iguais. Batatas fritas estavam podres. Descuido completo.

  • Avatar Isaac.�
    1 / 5
    28/12/2022 à 23:14

    Horrível. Nunca fomos tao mal recebidos como aí

  • Avatar Grandourados.r
    2 / 5
    23/12/2022 à 19:45

    Fraquim

  • Avatar David.i
    3 / 5
    22/12/2022 à 02:06

    A comida estava boa para este tipo de estabelecimento, apesar de a presença do bacon nos hambúrgueres ser um pouco espiritual. Mas têm de melhorar o atendimento que é lento.

  • Avatar Alexandra.r
    2 / 5
    10/12/2022 à 11:53

    Restaurante precisa ser mais bem limpo.

  • Avatar Tânia.a
    3 / 5
    20/11/2022 à 09:09

    Serviço um pouco lento mesmo não tendo muitas pessoas à nossa frente. Pedimos o hambúrguer brutal bacon pois ainda não tínhamos experimentado. Pessoalmente, não fiquei fã.

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    08/11/2022 à 10:06

    Brutal burger so bacon por todo

  • Avatar Jessica.o
    1 / 5
    11/10/2022 à 07:57

    Esperei 20 minutos por dois gelados às 22:00, quando não estava mais ninguém no restaurante. Foi-me comunicado apenas aquando da entrega que teria havido um problema com a máquina, mas era visível a muita calma com que o funcionário estava a preparar os produtos. Os gelados foram servidos completamente derretidos, e não houve qualquer esforço de aplacar o cliente, como por exemplo oferecer a possibilidade de trocar por outro produto ou a devolução do dinheiro. Péssimo

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    07/10/2022 à 09:09

    Houve uma troca de pedidos. Mas atenciosamente resolveram a situação.

  • Avatar Leon.o
    5 / 5
    01/10/2022 à 11:39

    (Traduzido pelo Google) Seleção pequena, mas muito saborosa de pratos vegetarianos, estava muito saborosa! (Original) Kleine aber sehr leckere Auswahl an vegetarischen Gerichten, war sehr lecker!

  • Avatar Rute.i
    1 / 5
    30/09/2022 à 19:09

    Há 15 minutos junto à janela à espera de ser atendida no drive trough. A não voltar.

  • Avatar Daniel.e
    4 / 5
    23/09/2022 à 19:53

    Serviço meio descordenado mas nada de especial, o habitual.

  • Avatar Judite.a
    5 / 5
    23/09/2022 à 07:07

    Rápido e bem confecionado.

  • Avatar iolanda.a
    3 / 5
    21/09/2022 à 16:24

    Comparativamente a outros estabelecimentos da marca é razoável no atendimento take away

  • Avatar Carlos.e
    2 / 5
    18/09/2022 à 12:43

    Só tenho pena que as imagens sejam muito diferentes da realidade! Muito demorado e não correspondeu ao esperado.

  • Avatar Jorge.i
    2 / 5
    16/09/2022 à 20:11

    O pior de todos os que frequento sem qualquer explicação pois não tem assim tantos clientes para não conseguirem manter o espaço limpo, hoje por exemplo as mesas e casa de banho estavam sujas e só estavam 3 mesas ocupadas as 13:40 horas.

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    11/09/2022 à 15:51

    Muito tempo à espera

  • Avatar Luís.i
    2 / 5
    05/09/2022 à 15:08

    Extremamente lentos no serviço. Update: nova visita dia 28/10/2022 Fui pedir o menu Big King Vegetariano no Kiosk e surgiu um erro aquando da finalização. O valor a pagar era de 5,65€. Chamei a funcionária que me pediu para me dirigir ao balcão para realizar o pedido devido ao supracitado problema. Qual não é o meu espanto quando a funcionária que me atendeu se preparou para me cobrar mais 0,80€ pelo menu, referindo que por defeito o sistema, ao balcão, está definido para "empurrar" o menu maior, e mais caro ao cliente. Considero uma estratégia no mínimo indecente para aumentar os lucros desta cadeia de fast-food e deixo o alerta a que leia. Confiram os valores cobrados.

  • Avatar Pedro.o
    3 / 5
    03/09/2022 à 18:58

    Atendimento lento o que se nota nas entregas dos pedidos e na limpeza dos caixotes de lixo

  • Avatar Tania.o
    1 / 5
    29/08/2022 à 20:52

    Pedi 2 menus de cupões, as bebidas eram mais água do que Coca-Cola ou Fanta! E o gelado se, se descuidam nem se via a nutella!

  • Avatar Jojo.
    3 / 5
    25/08/2022 à 23:11

    Eu encomendei três hambúrguer diferentes e recebi dois igual. A muito muito tempo para esperar a encomenda. A encomenda não veio correta.

  • Avatar Carlos.o
    2 / 5
    22/08/2022 à 14:51

    Serviço extremamente lento para a pouca quantidade de clientes. Pedi um whopper com queijo que mais parecia não ter queijo. Não recomendo

  • Avatar skilates.
    5 / 5
    20/08/2022 à 20:55

    ✌️🎇🌀🌀😎

  • Avatar Fernando.a
    4 / 5
    18/08/2022 à 22:38

    O que se espera num restaurante de fast food

  • Avatar carlos.i
    1 / 5
    11/08/2022 à 14:56

    Nada fast food. Demorou imenso tempo e o sabor é horrível. Mesa todas sujas e o local era mesmo muito feio numa localidade tão bonita

  • Avatar Rui.a
    3 / 5
    10/08/2022 à 09:32

    Fechou as 23:00. Normalmente estes locais estão abertos até mais tarde. No drive thru o pedido vinha com menos 1 hambúrguer. Tive de voltar .

  • Avatar carmen.r
    2 / 5
    07/08/2022 à 21:12

    Falta de pessoal. Atendimento muito mau!

  • Avatar Catarina.l
    1 / 5
    06/08/2022 à 23:28

    O atendimento no burguer king de Montemor é terrível. Entregam pedidos errados, 0 disponibilidade para corrigir. Terrível

  • Avatar Dmytro.h
    1 / 5
    06/08/2022 à 23:24

    Muito mau, demoraram 30 minutos para servir comida toda fria.

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    29/07/2022 à 20:12

    Li os Maias enquanto esperei pelos produtos! O livro é incrível

  • Avatar Gonçalo.l
    1 / 5
    29/07/2022 à 20:09

    Mais vale ir a Évora ao McDonalds a pé que é mais rápido

  • Avatar Amandine.u
    1 / 5
    29/07/2022 à 13:09

    (Traduzido pelo Google) No FAST FOOD há RÁPIDO, 40 minutos de espera por dois hambúrgueres servidos sem molho dentro e mornos por pessoal hostil não é o que chamamos de velocidade (Original) Dans FAST FOOD il y a FAST, 40 minutes d’attentes pour deux Burgers servis sans sauce à l’intérieur et tièdes par un staff malaimable c’est pas ce qu’on appelle de la rapidité

  • Avatar Tania.r
    3 / 5
    29/07/2022 à 00:27

    Serviço demorado e não muito satisfatório. Apesar de fecharem somente às 23:00, às 22:30 já tinham a porta fechada e sistema desligado. Nem deu para beber um café.

  • Avatar MARIA.O
    3 / 5
    26/07/2022 à 20:04

    Gosto é um pouco caro mas bom

  • Avatar Nelson.i
    5 / 5
    26/07/2022 à 13:46

    Bom atendimento, ambiente acolhedor. muito bom para um restaurante de fast food...

  • Avatar Alberto.e
    1 / 5
    16/07/2022 à 22:27

    Salada de frango mais cara que um menu com a agravante de que o frango é um hambúrguer de frango cortado

  • Avatar joão.e
    4 / 5
    10/07/2022 à 18:36

    Atendimento rápido e preços razoáveis.

  • Avatar k.k..
    4 / 5
    09/07/2022 à 13:11

    (Traduzido pelo Google) O serviço é lento. A Internet não funciona no restaurante. Os banheiros estão limpos. A equipe é simpática. (Original) Service is slow. Internet doesn't work in the restaurant. Toilets are clean. Staff is friendly.

  • Avatar MANUEL.R
    2 / 5
    05/07/2022 à 18:32

    Muito lento o serviço

  • Avatar Rute.a
    5 / 5
    02/07/2022 à 01:19

    (Traduzido pelo Google) Estava ótimo, embora os hambúrgueres estivessem um pouco secos e pudessem ter um pouco mais de molho. Parte da recompensa da nossa refeição foi a escolha de um tubo inflável ou Lilo, mas eles não nos deram. (Original) It was great, although the burgers were a little dry and could have a bit more sauce. Part of our meal reward was the choice of a blow up tube or Lilo, but they failed to give it to us.

  • Avatar Ruy.o
    1 / 5
    01/07/2022 à 22:52

    No drive muito tempo para atender , fiquei mais de 5 minutes a frente da placa do atendimento e ainda me responderam que eu estava a encomodar com o meu som , quando ninguém estava a atender , ainda solicitei que me atendece então, mais fiquei sem resposta. Solução fui me embora sem comprar nada. No outro dia fiz uma encomenda e quando cheguei a casa verifiquei que faltava um pedido , telefonei para reclamar mas foi para gravador de chamada.No outro dia fui lá e informei do problema e voltaram se para min dizendo o telemóvel aqui não tem rede para a próxima venha logo reclamar o problema é que eu rezido a mais de 20km de Montemor e ficava mais caro voltar para receber um pedido.

  • Avatar João.�
    1 / 5
    30/06/2022 à 10:30

    Inadmíssivel, pela segunda vez consecutiva, serviços integrados nos ménus estarem indisponíveis... brinquedos, gelados e boias....o mais aborrecido é não descontarem o valor dos gelado incluído no ménu ( king junior)

  • Avatar JORGE.O
    1 / 5
    27/06/2022 à 13:30

    Tem um mau funcionamento ou poblico

  • Avatar luis.o
    3 / 5
    25/06/2022 à 09:39

    Houve alguns contratempos com o pedido mas foram resolvidos.

  • Avatar chrisman..
    1 / 5
    22/06/2022 à 20:21

    Eu fiz minha encomenda para levar, e deixaram me ir embora sem nada no copo da bebida.. um menu grande sem bebida. Pedi um duplo wooper, e era só uma coisa parecida a um wooper simples.. pedi em extra 6 molhos e faltava um.. isso tudo numa encomenda.

  • Avatar Carolina.e
    1 / 5
    16/06/2022 à 20:52

    Como sempre, péssimo serviço. Para além de faltarem artigos, a comida tem má qualidade. Alface praticamente podre, a saber a azedo e o pão já tem uns dias.

  • Avatar Filipe.e
    5 / 5
    09/06/2022 à 13:11

    Ótimo ambiente

  • Avatar Ana.m
    2 / 5
    03/06/2022 à 11:13

    Demorou muito tempo, sem qualidade e caro

  • Avatar Danielle.a
    2 / 5
    01/06/2022 à 20:48

    Cheguei pelas 17 horas, apenas 2 funcionários, sendo que atendiam também o drive. O quesito limpeza exterior deixa a desejar. Hoje, sendo dia da criança, era fundamental que o pedido maior do dia fosse o King Jr, no entanto, não havia brinquedo para menino. E essa não foi a primeira vez que ocorreu. Para não dizer que estava tudo mal, a atendente foi muito simpática e prestativa.

  • Avatar Gonçalo.a
    3 / 5
    31/05/2022 à 13:42

    Fraco serviço; Funcionários pareciam um pouco desorientados e pouco motivados; pedidos muitooooo lentos a sair... nós clientes não temos culpa... O meu hamburger tinha pelo menos um elemento frio, pareceu-me que era o ovo, perdendo assim a graça..

  • Avatar David.
    4 / 5
    01/05/2022 à 13:08

    (Traduzido pelo Google) Muito bom, mas infelizmente o equipamento técnico deixa um pouco a desejar. (Original) Ganz gut, nur leider lässt die technische Ausstattung ein wenig zu wünschen über.

  • Avatar São.i
    4 / 5
    25/04/2022 à 20:44

    Estavamos de passagem e páramos no Burger King. Foi uma experiência agradável.As hambúrgueres de boa qualidade

  • Avatar Paula.r
    5 / 5
    04/04/2022 à 07:15

    Tudo fantástico

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    02/04/2022 à 12:04

    Serviço rápido. Cumpriu a função do pretendido.

  • Avatar Fernando.l
    1 / 5
    30/03/2022 à 22:08

    Primeira e última vez... Hambúrguer completamente gelado, pão seco e duro!

  • Avatar Joao.e
    5 / 5
    28/03/2022 à 08:07

    Hambúrguer feito com produtos frescos, pessoal simpático e profissional.

  • Avatar Helena.s
    1 / 5
    28/03/2022 à 00:24

    PÉSSIMO PROFISSIONALISMO o pior Burguer king a que eu já fui. Como é que um restaurante desta categoria está tão mal gerido e com funcionários destes?

  • Avatar Susana.a
    4 / 5
    27/03/2022 à 10:31

    Eu gosto muito do burguer King, prefiro os seus hambúrgueres aos da concorrência. Mas são tão lentos, no início do ano pior foi. Neste até não é dos piores. No Colombo de Lisboa não recomendo ir lá comer, muito mais lentos que em Montemor e nem o King junior tem uma caixinha nada.

  • Avatar Filipe.r
    5 / 5
    24/03/2022 à 14:35

    Atendimento rápido Pessoas simpáticas Comida quente e boa Recomendo

  • Avatar Francisco.n
    2 / 5
    11/03/2022 à 14:22

    Drive Tru apertado e mal construído!!!

  • Avatar Sofia.e
    1 / 5
    08/03/2022 à 20:49

    Péssimo drive! super demorado, 1 hora a espera com 5 carros a frente que nem se mexiam, imcompetentes.

  • Avatar Susana.i
    5 / 5
    06/03/2022 à 21:25

    Burger King é sempre burger king

  • Avatar João.i
    1 / 5
    04/03/2022 à 23:30

    Mau serviço. Os cupões não estavam a funcionar. Muito lento. Levaram mais de 20 minutos a completar o meu pedido que era erro deles. A não repetir

  • Avatar helder.o
    5 / 5
    25/02/2022 à 18:25

    Asas picantes top

  • Avatar Manuel.u
    3 / 5
    17/02/2022 à 00:08

    Preocupação em pedir o certificado das vacinas mas não se preocuparam em limpar as mesas que estavam muitas delas sujas.

  • Avatar Solange.a
    1 / 5
    20/01/2022 à 07:52

    Péssimo atendimento, tempo de espera exagerado.

  • Avatar Portugal.i
    5 / 5
    17/01/2022 à 22:26

    Ótimo

  • Avatar Nuno.o
    3 / 5
    04/01/2022 à 11:18

    Normal.

  • Avatar Pavlo.o
    3 / 5
    24/12/2021 à 08:01

    (Traduzido pelo Google) Precisa ser levado mais a sério. Gerenciamento. (Original) Needs to be taken more seriously. Management.

  • Avatar Marco.o
    5 / 5
    28/10/2021 à 12:50

    Atendimento rapido

  • Avatar Mauro.a
    2 / 5
    08/10/2021 à 22:04

    Depois de estar a espera no drive faltava artigos no pedido. Tive que voltar a dar a volta e entrar na fila e esperar. Acontece...

  • Avatar João.a
    3 / 5
    26/09/2021 à 13:40

    Espaço novo e bonito, serviço LENTÍSSIMO! Deviam ir estagiar ao Colombo para verem como se faz rápido.

  • Avatar RETRIK.R
    5 / 5
    18/09/2021 à 14:58

    Excelente atendimento por parte da funcionária Nelia. Obrigado, está de parabéns. Votarei sempre que possível. Retrik manda abraços para ti e Sucesso no trabalho. Lúcio, Pablo e Retrik.

  • Avatar Bruno.a
    3 / 5
    10/09/2021 à 19:38

    Ontem estive lá tive 15 minutos à espera para fazer o pedido ao balcão.... E depois mais 20 minutos a espera até ser servido..... O que lhes interessa é o drive.... Até quem fazia os pedidos nas máquinas era esquecido.... Aqui fica a dica

  • Avatar Paula.i
    3 / 5
    31/08/2021 à 13:16

    Muito tempo á espera no drive 😢😢

  • Avatar Ema.a
    5 / 5
    26/08/2021 à 12:32

    Muito atenciosos ☺️

  • Avatar Igor.a
    5 / 5
    24/08/2021 à 09:50

    Igual aos outros

  • Avatar Carlos.i
    3 / 5
    20/08/2021 à 14:55

    O atendimento é demorado

  • Avatar Fernanda.e
    5 / 5
    19/08/2021 à 11:02

    Gostei muito estava tudo muito bom

  • Avatar celia.i
    2 / 5
    17/08/2021 à 16:44

    Depois de ter entrado, pedido, pago, utilizado o WC é que o empregado se lembrou que para estar lá dentro era necessário ter o certificado da vacina. Tive que comer na rua com uma criança de seis anos e 38 graus!

  • Avatar Maria.s
    5 / 5
    13/08/2021 à 21:41

    Muito bom

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    09/08/2021 à 13:36

    Mau serviço. Não entregam produtos e não querem acertar as contas conforme sai na factura. Não sabem contar o que está no tabuleiro vs o que está no talão.

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    09/08/2021 à 10:27

    Excelente serviço e rapidez na confecção dos pedidos. Respeitam todas as regras do covid. Recomendo e com certeza que iremos voltar! "Esta loja de Montemor mete a loja de Évora a um canto!"

  • Avatar Susana.a
    4 / 5
    02/08/2021 à 10:19

    Muito bom atendimento. Recomendo

  • Avatar rui.n
    1 / 5
    01/08/2021 à 16:20

    Pouco proficionais

  • Avatar Filipa.5
    1 / 5
    01/08/2021 à 15:31

    Espaço e mesas sujas. Enganam-se nos pedidos e funcionários não são simpáticos.

  • Avatar Luna.i
    1 / 5
    30/07/2021 à 11:16

    Erram os pedidos sempre e ainda mandam menos coisas das quais temos direitos. Quando como pelo drive a noite, os lanches sempre são bons e as batatas tbm. Quando como de dia na loja tenho que ficar pagando adicionais...

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    29/07/2021 à 17:18

    Um pouco demorados a entregar o pedido para comer na loja. Penso que é devido a terem muitos pedidos de delivery e take away. Mas de resto tudo impecável.

  • Avatar André.a
    5 / 5
    24/07/2021 à 13:13

    Muito bom adorei

  • Avatar José.l
    1 / 5
    13/07/2021 à 14:25

    Mau atendimento e hambúrgueres mal feitos, incompletos.

  • Avatar Gilberto.i
    5 / 5
    09/07/2021 à 18:40

    (Traduzido pelo Google) Bem. (Original) Bueno.

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    30/06/2021 à 23:37

    E uma vergonha sem dúvida a pior loja do Burger King que já foi. Em faltando 30 minutos para a hora de fecho já não querem atender. Já lá fui em várias horários diferentes e ainda não consegui saber qual é o horário real desta loja

  • Avatar Filipe.e
    5 / 5
    25/06/2021 à 18:59

    Um dos restaurantes preferidos da minha princesa

  • Avatar Miguel.i
    5 / 5
    15/06/2021 à 14:19

    Espaço muito clean, staff simpático. Sendo um restaurante de fast food a rapidez no serviço confirmou-se, logo sendo rápido proporciona uma das maravilhas de comer um hambúrguer 🍔, a junção de sabores e temperaturas, estavam todos no ponto 🔝 Voltarei com toda a certeza, e espero ter o mesmo prazer ao comer um hambúrguer.

  • Avatar Luís.a
    4 / 5
    15/06/2021 à 11:35

    Espaço agradável.

  • Avatar J.P..i
    4 / 5
    14/06/2021 à 06:57

    Burger King de Montemor Novo mt agradável e funcionários mt simpáticos e profissionais

  • Avatar Filipa.a
    5 / 5
    09/06/2021 à 20:00

    Simpatia e excelente espaço

  • Avatar Elisabete.i
    1 / 5
    07/06/2021 à 10:50

    Nunca o vi assim, mesas sem higiene, bebidas entornadas em mesa e chão que ninguém foi limpar, lixos cheios e wc sem poder ser utilizado de tão sujo.

  • Avatar Felicia.a
    5 / 5
    06/06/2021 à 22:12

    Atendimento rápido e cuidado.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    03/06/2021 à 20:17

    Falta de organização e de funcionarios

  • Avatar paulo.m
    5 / 5
    30/05/2021 à 23:46

    Muito bem situado e espaço agradável

  • Avatar Florbela.a
    4 / 5
    11/05/2021 à 15:18

    Satisfeita. Aconselho

  • Avatar Hugo.a
    4 / 5
    08/05/2021 à 15:10

    Fui conhecer, dentro dos padrões do franchise

  • Avatar Joana.e
    5 / 5
    08/05/2021 à 05:45

    Staff muito simpático e expedito. O local é bastante agradável e limpo.

  • Avatar Jorge.u
    4 / 5
    24/04/2021 à 18:47

    O Drove Thru é dificil para maus condutores

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    18/04/2021 à 19:00

    Comida estava boa, mas depois de fazer o pedido até me entregarem foram quase 10m. Vou voltar noutra ocasião a ver se melhorou.

  • Avatar Familia.a
    5 / 5
    07/04/2021 à 12:38

    Bom,4 dias atrás era o dia da criança,e minha turma e eu com nossa diretoria de turma decidimos ir ao BK a fila está um pouco grande mas eu me sinto indignada porque os meus amigos/turma nunca me mostraram o Long Chicken que é muito bom vocês deveriam comer!♥️

  • Avatar alfredo.e
    5 / 5
    18/03/2021 à 23:42

    Muito bom e simpáticos

  • Avatar Gonçalo.e
    5 / 5
    23/02/2021 à 14:05

    Muita Simpatia e disponibilidade.

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    17/02/2021 à 14:18

    De tantos meses era de esperar um serviço mais rápido. Tirando isso gosto de ir a este espaço.

  • Avatar Nelson.a
    1 / 5
    05/02/2021 à 20:03

    Na última ida ao drive, tivemos uns 5 minutos só para fazer o pedido antes da primeira janela, pagamos na primeira janela eram 22:24 e recebemos o pedido (um long chicken menu) eram 22:45 temos quase 30 minutos para receber um menu! Acho que podiam melhorar o serviço. Começando logo por fazer os pedidos assim que o carro chega ao sítio para pedir e não ficar ali algum tempo à espera. Se o pedido fosse logo feito começavam a adianta-lo antes do pagamento e seria entregue mais rápido.

  • Avatar Gabriel.k
    2 / 5
    03/01/2021 à 14:32

    Apenas deixam veículos motorizados utilizar o Drive Thru não sei oque eque a palavra "drive" quer dizer no cérebro destas pessoas Parece que estão a promover o uso de veículos poluentes e não dão lugar a veículos ecológicos A culpa não é do Covid, é destas pessoas ou empresas que promovem o sedentarismo da sociedade e viciam crianças nos seus produtos Se querem fazer Take Away devia de ser para todas as pessoas agora para pedir take away no burger king preciso de carta de condução XD

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:00–23:00
Terça-feira 11:00–23:00
Quarta-feira 11:00–23:00
Quinta-feira 11:00–23:00
Sexta-feira 11:00–00:00
Sábado 11:00–00:00
Domingo 11:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

932160088