Nikkei
- 3.3
- Restaurante
- Funchal
Sobre : Restaurante Nikkei em Funchal
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Acolhedor
Destaques :
✔️ Ótimos cocktails
Estacionamento :
✔️ Estacionamento na rua pago
✔️ Parque de estacionamento pago
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Cocktails
✔️ Comida à discrição
✔️ Opções vegetarianas
✔️ Pratos pequenos
✔️ Vinho
Opções de serviço :
✔️ Comer no local
❌ Entrega
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Planeamento :
✔️ Aceita reservas
Serviços :
✔️ Bar no local
✔️ Casa de banho
✔️ Wi-Fi
Tipo de clientes :
✔️ Adequado para famílias
✔️ Adequado para LGBTQ+
✔️ Grupos
Tags: Restaurante,
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Opinião dos consumidores : (9)
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Heather.5 / 517/09/2023 à 20:22
Vista fabulosa do restaurante com equipe encantadora e profissional. A comida estava absolutamente deliciosa. Realmente recomendo se você gosta de comida asiática ou se gostaria de experimentar. (Original) Fabulous view from the restaurant with charming and professional staff. The food was absolutely delicious. Really recommend if you like Asian food or if you would like to give it a try.
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Mikkel.i5 / 531/08/2023 à 20:49
Se eu pudesse dar 6 estrelas eu daria!! (Original) If I could give 6 stars I would!!
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Graeme.1 / 510/07/2023 à 16:55
Lamento dizer que este restaurante deve ser evitado se você estiver procurando comida japonesa. A comida estava abaixo da média, e simplesmente não era japonesa - camarão frito em massa crocante de amendoim? Azeite de trufas no sashimi? Ramen de óleo de pimenta? Não é bom. O serviço foi apressado e desinteressado. A atmosfera era semelhante a um saguão de aeroporto. Simplesmente pobre, e não vamos voltar. (Original) I am sorry to say that this restaurant should be avoided if you are looking for Japanese food. The food was below average, and simply not Japanese - shrimp fried in peanut crispy batter? Truffle oil on the sashimi? Chilli oil ramen? Not good. The service was rushed and disinterested. The atmosphere was similar to an airport lounge. Simply poor, and we won't be going back.
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René.e3 / 525/05/2023 à 21:57
Infelizmente, o Nikkei não consegue atender às altas expectativas de um restaurante japonês de primeira linha em um hotel 5 estrelas. As reivindicações e a realidade estão muito distantes aqui. A comida é, na melhor das hipóteses, medíocre e o serviço e o ambiente não são tão bons que reservaríamos novamente. Portanto, infelizmente não podemos recomendar este restaurante. (Original) Leider kann das Nikkei die hohen Erwartungen an ein Top Japanisches Restaurant in einem 5 Stern Hotel bei weitem nicht erfüllen. Zu weit liegen hier Anspruch und Wirklichkeit auseinander. Das Essen ist höchstens Mittelmaß und der Service und das Ambiente sind auch nicht so toll, dass wir nochmals buchen würden. Daher können wir dieses Restaurant leider nicht empfehlen.
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Marina.a1 / 509/04/2023 à 08:49
Péssimo! Escolhemos o menu degustação, estava tudo mau, pedimos varias vezes o ramen, nunca o trouxeram, quando pedimos a conta, esta incluía 10% de gorjeta (que eu saiba, ainda estamos em Portugal e isso é ilegal!) o total da conta para 2 pessoas foi 204 euros e ainda por cima, quando introduziram o valor no terminal MB colocaram 240 euros. Falta de seriedade, de competência, e nenhuma qualidade. Fujam!
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Patricia.i5 / 517/12/2022 à 00:46
Donburi maravilhoso assim como o prato de Ramen! Estava tudo excelente. Parabéns.
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Andrea.o1 / 513/08/2022 à 21:28
O serviço é ridiculamente rude. Reservamos uma mesa através do TheFork para as 21h30. O endereço não é preciso, então tivemos que passear por cerca de 10 minutos para entender que estava dentro do hotel Savoy. Chegamos ao lobby do hotel às 9h44 e fomos informados de que não poderiam nos garantir uma mesa, pois tinham um “período de carência de 15 minutos”. Depois de alguns telefonemas e espera de uns 10 minutos, eles nos fizeram subir, apenas para nos rejeitar novamente. Agora no andar de cima eles estão nos dizendo que não podem nos dar uma mesa porque o “período de carência de 10 minutos já passou”. O restaurante estava claramente vazio e era possível reservar uma mesa mais tarde, às 22h, online, mas eles nos recusaram. Importante mencionar que a equipe nunca foi educada nem ofereceu explicações claras para nada. Ridículo. (Original) The service is ridiculously rude. We booked through TheFork a table at 9:30 pm. The address is not accurate so we had to wander around for around 10 min to understand it is inside the savoy hotel. We arrived at the hotel lobby at 9:44 and we were told they could not assure us a table as they have a “15 min grace period”. After some phone calls and waiting for like 10 min, they made us go up, only to reject us again. Upstairs now they’re telling us they cannot give us a table as the “10 min grace period has passed”. The restaurant was clearly empty and it was possible to reserve a table later at 10:00 pm online, yet they declined us. Important to mention the staff was never polite nor offer clear explanations for anything. Ridiculous.
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Sharon.a4 / 508/06/2022 à 23:54
A comida era ótima, os ingredientes eram frescos, o serviço foi excelente. A única coisa é: uma pequena seleção de peixes. (Original) The food was great, ingredients were fresh, service was outstanding. Only thing is- small selection of fish.
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Henry.a5 / 516/05/2022 à 21:08
A comida era excelente e o serviço era ainda mais incrível! A tripulação foi extraordinária! (Original) The food was excellent and the service was even more incredible! The crew were extraordinary!