Noori Sushi - Oeiras Parque

Sobre : Restaurante japonês Noori Sushi - Oeiras Parque em Oeiras

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    ✔️ Acolhedor

    ✔️ Informal

Crianças :

    ✔️ Indicado para crianças

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Cerveja

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Sobremesa

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Restaurante japonês,

Restaurante japonês Noori Sushi - Oeiras Parque Oeiras

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (150)

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    06/01/2024 à 15:31

    Péssimo serviço, pessoas pouco simpáticas. Rolos mal feitos, a desmancharem se e demasiado pequenos. Muito caro para o preço. Experiência a não repetir. 6/1/2024

  • Avatar Gonçalo.i
    1 / 5
    06/01/2024 à 15:17

    Nunca comi sushi tão mau na vida. Tudo péssimo, parecia nem sequer ser do dia. A juntar a isso um chá que não é mais que água suja! Como é possível ter um restaurante aberto com uma qualidade destas! Certamente a não voltar.

  • Avatar Camille.u
    5 / 5
    24/11/2023 à 17:45

    Já pedi várias vezes na uber eats e como toda semana no shopping o poke 4 me . Tempero e cozimento do sushi correto e gostoso (muito difícil de encontrar em Portugal em sushi chains) , salmon sempre estava fresco, toppings também (deixo uma dica para cortar o salmon em tamanhos mais uniformes que as vezes está no mesmo corte e outras não, ou fazer um poke que se chama bata chirashi com as aparas de peixes diferentes) e para a sopa miso talvez um pouquinho mais de miso l. Atendimento muito educado e prestativo o pessoal que está trabalhando lá pelo menos quando vou teve um bom treinamento se nota. Depois de pedir poke bowls de 8 estabelicembtos via uber eats para experimentar cheguei a conclusão que o daqui é o melhor. Inclusive nas embalagens. Parabéns para o time... Continuem assim e terão um cliente fixa por anos

  • Avatar Francisca.i
    1 / 5
    18/11/2023 à 21:09

    Encomendei pela Uber eats, salmão estranho a cheirar mal

  • Avatar Paulo.u
    1 / 5
    24/09/2023 à 15:08

    A qualidade dos produtos é muito fraca. Em relação ao atendimento parece que estão a fazer um frete e que o cliente é um incómodo.

  • Avatar Mónica.a
    5 / 5
    15/08/2023 à 13:15

    Super fresco e delicioso.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    03/06/2023 à 21:13

    Fiz um pedido de uber Eats pelas 22h, aceitaram o pedido e cancelaram passado 10 minutos. Não percebo a ideia mas fica a partilha da experiência.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    30/05/2023 à 22:04

    Hoje dia 30 de maio pelas 22:28 dirigi-me ao balcão do Noori no Oeiras Parque, para fazer um pedido e após dizer boa noite verifiquei que já se encontravam a fazer limpeza. Perguntei se ainda serviam e disseram que não sem que parassem de limpar. Resumo perderam clientes para sempre… quem aqui investe o seu dinheiro deve estar atento à equipa que tem. Lamento!

  • Avatar Isabel.l
    1 / 5
    16/04/2023 à 21:47

    Encomendei um poke pela Uber eats, péssimo. Nada fresco e salmão com um sabor estranho.

  • Avatar Paula.o
    1 / 5
    14/02/2023 à 22:14

    Sendo vegetariana, solicitei através da Uber Eats 4 gyosas de vegetais e a promoção de 2 douradinhos de tofú + 2 de oferta. Recebi apenas as gyosas! E como se resolve? Ou se vai lá reclamar diretamente os ditos douradinhos, ou solicita-se a devolução do valor dos artigos em falta. Já de pijama, optei pela segunda. Mas o facto é que, com ou sem devolução ou busca dos artigos faltosos, o jantar ficou estragado. A minha filha jantou os artigos que encomendou e eu tive que me contentar com 4 gyosas. Tudo por pura incompetência! Até uma criança sabe olhar para um pedido, comparar com os artigos que lhe são entregues, colocar num saco e fechar o mesmo anexando a fatura. É pura falta de verificação, falta de cuidado e muita incompetência mesmo!!! Uma tristeza de serviço!

  • Avatar Mil.o
    1 / 5
    16/01/2023 à 18:56

    É impressionante como nunca atendem o telefone, que profissionalismo

  • Avatar P.
    2 / 5
    02/01/2023 à 20:53

    Infelizmente, o atendimento ao cliente é muito ruim, para dizer o mínimo. Exemplos disso são a falta de atenção do caixa ao cliente por estar ocupado conversando com os demais funcionários, o problema se repete na cozinha, a conversa sem máscara sobre comida fresca e feita de forma aparente. Falta liderança, falta alguém para organizar os funcionários e ter bom senso com o cliente e o preparo dos alimentos. O sushi é decente.

  • Avatar Taciana.a
    3 / 5
    29/11/2022 à 07:59

    A comida é boa, mas o serviço leva uma eternidade!

  • Avatar Mónica.z
    1 / 5
    17/11/2022 à 22:27

    Muito, muito mau. O atendimento é péssimo. Estão a fazer um favor enorme em atender o cliente. O funcionário que estava a prepar o meu prato não parava de assobiar. Muito feio.

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    09/10/2022 à 19:01

    Comprei 3 cones de salmão com molho teriaki, cada um a 5,75€. Por um preço destes esperava-se algo bem servido, mas não. Paguei literalmente para comer alga com arroz pois o salmão vinha dentro de 3 hot rolls e a quantidade era mínima... e o molho que veio era o de soja..

  • Avatar Magda.r
    3 / 5
    29/08/2022 à 14:32

    Almoço de hoje 29/8 às 15h 15 foi visível o facto de no pagamento estarem relutantes em dar o recibo e fazerem o registo . Só o fizeram porque pedi, por esta situação muitas lojas fecham por não terem receita. Fica o alerta

  • Avatar rita.e
    1 / 5
    05/05/2022 à 17:51

    Cheguei ás 18h44mn para comer "noori" e simplesmente disseram para voltar daí a 1/2 hora porque estavam a fazer reposição para o jantar e muito trabalho para fazer e estava sozinho (com outra pessoa atrás dele) Claro que não voltei nem as pessoas que estavam comigo

  • Avatar Natacha.a
    1 / 5
    03/02/2022 à 17:09

    Encomendei através da Uber, pedi com NIF da empresa, ignoraram. Na Uber disseram-me que tinha de ser o restaurante a rectificar a situação. São incontactáveis, já liguei mais de 20 vezes, não atendem, já enviei inúmeras mensagens no chat ( que diz demorar 5 minutos a responder) ao longo de 24 horas é ignoram. Péssimo atendimento, assim não fidelizam cliente nenhum.

  • Avatar Paula.i
    1 / 5
    26/01/2022 à 21:07

    Os funcionários estão a fazer a comida com o nariz fora da máscara.O que é isto?

  • Avatar Mariana.e
    2 / 5
    30/12/2021 à 11:22

    Gostei muito do Poke, mas o atendimento é muito demorado! Não havia fila então pensei que logo conseguiria fazer o pedido, os funcionarios viram que estava em frente ao caixa pronta para pedir mas ficam batendo papo e um fica falando para o outro ir atender. Depois de tempos a esperar, consegui fazer o pedido e foi outra demora para montarem o prato. Enfim, a comida é saborosa mas tens de ter muita paciencia até conseguir comer.

  • Avatar ajay.a
    1 / 5
    12/12/2021 à 14:21

    O restaurante está super atrasado. A equipe não tem nenhuma experiência em como falar com o coustmer. Sou um mensageiro. Às vezes vou lá pegar o pedido e nunca o preparo. Quero dar sugestões, devem fechar aplicativo de correio ou aumentar pessoal. Todo mundo trabalha por dinheiro se no horário de coleta o mensageiro esperar 1 hora por um pedido para saber como eles administrarão as despesas.😥😥

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    14/10/2021 à 19:10

    Pedi dois menus do chefe, enganaram-se a contar as peças, um dos menus tinha 13 em vez de 17. Comida seca.Um sítio para não votar.

  • Avatar Rui.u
    2 / 5
    13/10/2021 à 12:29

    Caro para a qualidade/preço. Wasabi seco.

  • Avatar Vanessa.l
    3 / 5
    05/07/2021 à 16:18

    3estrelas só pela comida que tendo em conta a demora do serviço não merece os valores que se pagam pelo sushi...e as horas que vou são sempre em horas tranquilas em q não ha clientes

  • Avatar maria.o
    1 / 5
    22/06/2021 à 17:47

    Demoraram 20 minutos para fazerem 2 menus e enganam-se no Noori... só é estranho porque não existe clientes a esta hora... só nós 18:50... está com cada vez nenos qualidade de serviço/ comida. Quase 25€ e sem qualidade nenhuma. Deixei de ser cliente!!

  • Avatar Gláucia.i
    1 / 5
    06/03/2021 à 08:22

    Super insatisfeita, fiz o pedido através do uber, no pedido informa que na compra leva outro e por sua vez n chegou, as peças muitooo pequena, não tão saborosa e ainda pouco creme de queijo. Não recomendo horrível.

  • Avatar Mauro.e
    1 / 5
    28/12/2020 à 16:56

    Atendimento horrível, funcionarua que atendeu muito antipática , demorou muito havendo só dois clientes Muito mau atendimento .

  • Avatar Helena.l
    2 / 5
    15/11/2020 à 15:44

    Perdeu muita qualidade! O sashimi de salmão pareciam postas, horrível. Não peço mais.

  • Avatar Laura.m
    4 / 5
    29/08/2020 à 18:41

    Resultado - Adorei(ámos) pois a família aprovou, embora não sendo uma grande apreciadora deste tipo de comida, aconselho! Gostei , sushi de fusão, um combinado de hot rolls e outros rolos especiais, incluindo as guioza e sushi perfeito.

  • Avatar Carlos.e
    2 / 5
    03/03/2020 à 20:05

    Atendimento displicente, pouca consideração por quem está à espera. Sem preocupação por um atendimento rápido e eficiente. Produtos são adequados.

  • Avatar Sebastian.a
    5 / 5
    26/02/2020 à 14:53

    Ótimo para crianças.

  • Avatar Mohamed.a
    4 / 5
    17/02/2020 à 05:56

    É ótimo

  • Avatar Anna.a
    4 / 5
    29/01/2020 à 09:53

    Boa comida e bom atendimento!!

  • Avatar Ana.r
    4 / 5
    24/01/2020 à 15:08

    Bom

  • Avatar Paola.o
    1 / 5
    22/01/2020 à 21:17

    Nos últimos pedidos feito através do Uber eats, todos vieram com péssima qualidade e faltando itens. Ligo no restaurante, mas o telefone está sempre desligado. Serviu como lição para não dar pedir mais nesse restaurante.

  • Avatar PEDRO.N
    5 / 5
    12/01/2020 à 19:26

    Dos melhores restaurantes de sushi que conheço. Recomendo

  • Avatar Mónica.o
    5 / 5
    05/01/2020 à 09:48

    Saboroso e bem preparado. Recomendo

  • Avatar Sonia.g
    1 / 5
    02/01/2020 à 21:02

    Pedido pela Uber, demorou 70 minutos, veio enganado e o contacto telefónico está desligado. Nunca mais!

  • Avatar Natércia.e
    5 / 5
    01/01/2020 à 12:59

    Comida espectacular!!

  • Avatar Ligia.a
    5 / 5
    21/11/2019 à 13:07

    Comida sempre boa, fresca e bem servida.

  • Avatar bruno.o
    5 / 5
    20/10/2019 à 17:08

    Boa comida

  • Avatar Francisco.i
    1 / 5
    17/10/2019 à 19:36

    Peças muito estranhas. Não são boas! As peças também se estavam a desfazer. Nota se falta de cuidado.

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    08/10/2019 à 22:51

    Comida preferida dos meus miúdos

  • Avatar José.i
    2 / 5
    16/09/2019 à 20:36

    Não gosto de sushi

  • Avatar Fernando.o
    2 / 5
    02/09/2019 à 06:26

    Muito barulhento

  • Avatar Mario.a
    5 / 5
    23/08/2019 à 22:12

    Principal

  • Avatar Sérgio.a
    3 / 5
    03/08/2019 à 15:34

    Não tinha grande variedade, e os pratos disponiveis não estavam isentificados

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    31/07/2019 à 07:43

    Existem alternativas saborosas!

  • Avatar Teresa.e
    3 / 5
    10/07/2019 à 08:11

    Sabores interessantes

  • Avatar Chris.a
    5 / 5
    05/07/2019 à 16:12

    Património mundial bem merecido

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    06/06/2019 à 12:00

    Centro comercial muito bom, fantástico Dr.wells

  • Avatar jorge.n
    1 / 5
    14/05/2019 à 16:42

    Pessoal pouco profussional deixam o pessoal da uber demasiado tempo a espera ainda gozam com a cara deles sabendo que eles estao a prestar um serviço para outros clientes

  • Avatar Regina.a
    3 / 5
    05/05/2019 à 17:17

    Já esteve melhor. Empregados um pouco "aéreos". Já não vou lá desde que mudaram para o último piso.

  • Avatar Paulo.u
    3 / 5
    04/04/2019 à 16:56

    Refeição rápida e agradável!!

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    15/03/2019 à 15:40

    Gosto muito, mas devo dizer que não gostei das novidades que provei.

  • Avatar Maria.i
    2 / 5
    15/03/2019 à 15:36

    Atendimento, da menina da caixa muito bom amavel, simpatica. Atendimento da pessoa resposavel é muito mau. Os clientes não têm que levar con a má vontade. E quando trabalha com colegas consegue ser mal educado há frente dos clientes.

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    07/02/2019 à 20:37

    Péssimo no serviço Takeaway os pedidos quase sempre veem enganados e o telemóvel está desligado.

  • Avatar Joana.i
    5 / 5
    14/01/2019 à 20:49

    Sushi saboroso. Recomendo

  • Avatar Lana.o
    4 / 5
    13/11/2018 à 21:47

    Ótimo para um bom corte de compras.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Centro Comercial Oeiras Parque, Av. António Bernardo Cabral de Macedo
  • 2770-219 Oeiras
  • www.noori.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 12:00–23:00
Terça-feira 12:00–23:00
Quarta-feira 12:00–23:00
Quinta-feira 12:00–23:00
Sexta-feira 12:00–23:30
Sábado 12:00–23:30
Domingo 12:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Restaurante japonês

☎️ 211392900