Noori Sushi - Oeiras Parque
- 3.4
- Restaurante japonês
- Oeiras
Sobre : Restaurante japonês Noori Sushi - Oeiras Parque em Oeiras
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Acolhedor
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Indicado para crianças
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Cerveja
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Restaurante japonês,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (150)
-
Rodrigo.a
1 / 506/01/2024 à 15:31Péssimo serviço, pessoas pouco simpáticas. Rolos mal feitos, a desmancharem se e demasiado pequenos. Muito caro para o preço. Experiência a não repetir. 6/1/2024
-
Gonçalo.i
1 / 506/01/2024 à 15:17Nunca comi sushi tão mau na vida. Tudo péssimo, parecia nem sequer ser do dia. A juntar a isso um chá que não é mais que água suja! Como é possível ter um restaurante aberto com uma qualidade destas! Certamente a não voltar.
-
Camille.u
5 / 524/11/2023 à 17:45Já pedi várias vezes na uber eats e como toda semana no shopping o poke 4 me . Tempero e cozimento do sushi correto e gostoso (muito difícil de encontrar em Portugal em sushi chains) , salmon sempre estava fresco, toppings também (deixo uma dica para cortar o salmon em tamanhos mais uniformes que as vezes está no mesmo corte e outras não, ou fazer um poke que se chama bata chirashi com as aparas de peixes diferentes) e para a sopa miso talvez um pouquinho mais de miso l. Atendimento muito educado e prestativo o pessoal que está trabalhando lá pelo menos quando vou teve um bom treinamento se nota. Depois de pedir poke bowls de 8 estabelicembtos via uber eats para experimentar cheguei a conclusão que o daqui é o melhor. Inclusive nas embalagens. Parabéns para o time... Continuem assim e terão um cliente fixa por anos
-
Francisca.i
1 / 518/11/2023 à 21:09Encomendei pela Uber eats, salmão estranho a cheirar mal
-
Paulo.u
1 / 524/09/2023 à 15:08A qualidade dos produtos é muito fraca. Em relação ao atendimento parece que estão a fazer um frete e que o cliente é um incómodo.
-
Mónica.a
5 / 515/08/2023 à 13:15Super fresco e delicioso.
-
Pedro.o
1 / 503/06/2023 à 21:13Fiz um pedido de uber Eats pelas 22h, aceitaram o pedido e cancelaram passado 10 minutos. Não percebo a ideia mas fica a partilha da experiência.
-
Ana.o
1 / 530/05/2023 à 22:04Hoje dia 30 de maio pelas 22:28 dirigi-me ao balcão do Noori no Oeiras Parque, para fazer um pedido e após dizer boa noite verifiquei que já se encontravam a fazer limpeza. Perguntei se ainda serviam e disseram que não sem que parassem de limpar. Resumo perderam clientes para sempre… quem aqui investe o seu dinheiro deve estar atento à equipa que tem. Lamento!
-
Isabel.l
1 / 516/04/2023 à 21:47Encomendei um poke pela Uber eats, péssimo. Nada fresco e salmão com um sabor estranho.
-
Paula.o
1 / 514/02/2023 à 22:14Sendo vegetariana, solicitei através da Uber Eats 4 gyosas de vegetais e a promoção de 2 douradinhos de tofú + 2 de oferta. Recebi apenas as gyosas! E como se resolve? Ou se vai lá reclamar diretamente os ditos douradinhos, ou solicita-se a devolução do valor dos artigos em falta. Já de pijama, optei pela segunda. Mas o facto é que, com ou sem devolução ou busca dos artigos faltosos, o jantar ficou estragado. A minha filha jantou os artigos que encomendou e eu tive que me contentar com 4 gyosas. Tudo por pura incompetência! Até uma criança sabe olhar para um pedido, comparar com os artigos que lhe são entregues, colocar num saco e fechar o mesmo anexando a fatura. É pura falta de verificação, falta de cuidado e muita incompetência mesmo!!! Uma tristeza de serviço!
-
Mil.o
1 / 516/01/2023 à 18:56É impressionante como nunca atendem o telefone, que profissionalismo
-
P.
2 / 502/01/2023 à 20:53Infelizmente, o atendimento ao cliente é muito ruim, para dizer o mínimo. Exemplos disso são a falta de atenção do caixa ao cliente por estar ocupado conversando com os demais funcionários, o problema se repete na cozinha, a conversa sem máscara sobre comida fresca e feita de forma aparente. Falta liderança, falta alguém para organizar os funcionários e ter bom senso com o cliente e o preparo dos alimentos. O sushi é decente.
-
Taciana.a
3 / 529/11/2022 à 07:59A comida é boa, mas o serviço leva uma eternidade!
-
Mónica.z
1 / 517/11/2022 à 22:27Muito, muito mau. O atendimento é péssimo. Estão a fazer um favor enorme em atender o cliente. O funcionário que estava a prepar o meu prato não parava de assobiar. Muito feio.
-
Rita.a
1 / 509/10/2022 à 19:01Comprei 3 cones de salmão com molho teriaki, cada um a 5,75€. Por um preço destes esperava-se algo bem servido, mas não. Paguei literalmente para comer alga com arroz pois o salmão vinha dentro de 3 hot rolls e a quantidade era mínima... e o molho que veio era o de soja..
-
Magda.r
3 / 529/08/2022 à 14:32Almoço de hoje 29/8 às 15h 15 foi visível o facto de no pagamento estarem relutantes em dar o recibo e fazerem o registo . Só o fizeram porque pedi, por esta situação muitas lojas fecham por não terem receita. Fica o alerta
-
rita.e
1 / 505/05/2022 à 17:51Cheguei ás 18h44mn para comer "noori" e simplesmente disseram para voltar daí a 1/2 hora porque estavam a fazer reposição para o jantar e muito trabalho para fazer e estava sozinho (com outra pessoa atrás dele) Claro que não voltei nem as pessoas que estavam comigo
-
Natacha.a
1 / 503/02/2022 à 17:09Encomendei através da Uber, pedi com NIF da empresa, ignoraram. Na Uber disseram-me que tinha de ser o restaurante a rectificar a situação. São incontactáveis, já liguei mais de 20 vezes, não atendem, já enviei inúmeras mensagens no chat ( que diz demorar 5 minutos a responder) ao longo de 24 horas é ignoram. Péssimo atendimento, assim não fidelizam cliente nenhum.
-
Paula.i
1 / 526/01/2022 à 21:07Os funcionários estão a fazer a comida com o nariz fora da máscara.O que é isto?
-
Mariana.e
2 / 530/12/2021 à 11:22Gostei muito do Poke, mas o atendimento é muito demorado! Não havia fila então pensei que logo conseguiria fazer o pedido, os funcionarios viram que estava em frente ao caixa pronta para pedir mas ficam batendo papo e um fica falando para o outro ir atender. Depois de tempos a esperar, consegui fazer o pedido e foi outra demora para montarem o prato. Enfim, a comida é saborosa mas tens de ter muita paciencia até conseguir comer.
-
ajay.a
1 / 512/12/2021 à 14:21O restaurante está super atrasado. A equipe não tem nenhuma experiência em como falar com o coustmer. Sou um mensageiro. Às vezes vou lá pegar o pedido e nunca o preparo. Quero dar sugestões, devem fechar aplicativo de correio ou aumentar pessoal. Todo mundo trabalha por dinheiro se no horário de coleta o mensageiro esperar 1 hora por um pedido para saber como eles administrarão as despesas.😥😥
-
Rui.a
1 / 514/10/2021 à 19:10Pedi dois menus do chefe, enganaram-se a contar as peças, um dos menus tinha 13 em vez de 17. Comida seca.Um sítio para não votar.
-
Rui.u
2 / 513/10/2021 à 12:29Caro para a qualidade/preço. Wasabi seco.
-
Vanessa.l
3 / 505/07/2021 à 16:183estrelas só pela comida que tendo em conta a demora do serviço não merece os valores que se pagam pelo sushi...e as horas que vou são sempre em horas tranquilas em q não ha clientes
-
maria.o
1 / 522/06/2021 à 17:47Demoraram 20 minutos para fazerem 2 menus e enganam-se no Noori... só é estranho porque não existe clientes a esta hora... só nós 18:50... está com cada vez nenos qualidade de serviço/ comida. Quase 25€ e sem qualidade nenhuma. Deixei de ser cliente!!
-
Gláucia.i
1 / 506/03/2021 à 08:22Super insatisfeita, fiz o pedido através do uber, no pedido informa que na compra leva outro e por sua vez n chegou, as peças muitooo pequena, não tão saborosa e ainda pouco creme de queijo. Não recomendo horrível.
-
Mauro.e
1 / 528/12/2020 à 16:56Atendimento horrível, funcionarua que atendeu muito antipática , demorou muito havendo só dois clientes Muito mau atendimento .
-
Helena.l
2 / 515/11/2020 à 15:44Perdeu muita qualidade! O sashimi de salmão pareciam postas, horrível. Não peço mais.
-
Laura.m
4 / 529/08/2020 à 18:41Resultado - Adorei(ámos) pois a família aprovou, embora não sendo uma grande apreciadora deste tipo de comida, aconselho! Gostei , sushi de fusão, um combinado de hot rolls e outros rolos especiais, incluindo as guioza e sushi perfeito.
-
Carlos.e
2 / 503/03/2020 à 20:05Atendimento displicente, pouca consideração por quem está à espera. Sem preocupação por um atendimento rápido e eficiente. Produtos são adequados.
-
Sebastian.a
5 / 526/02/2020 à 14:53Ótimo para crianças.
-
Mohamed.a
4 / 517/02/2020 à 05:56É ótimo
-
Anna.a
4 / 529/01/2020 à 09:53Boa comida e bom atendimento!!
-
Ana.r
4 / 524/01/2020 à 15:08Bom
-
Paola.o
1 / 522/01/2020 à 21:17Nos últimos pedidos feito através do Uber eats, todos vieram com péssima qualidade e faltando itens. Ligo no restaurante, mas o telefone está sempre desligado. Serviu como lição para não dar pedir mais nesse restaurante.
-
PEDRO.N
5 / 512/01/2020 à 19:26Dos melhores restaurantes de sushi que conheço. Recomendo
-
Mónica.o
5 / 505/01/2020 à 09:48Saboroso e bem preparado. Recomendo
-
Sonia.g
1 / 502/01/2020 à 21:02Pedido pela Uber, demorou 70 minutos, veio enganado e o contacto telefónico está desligado. Nunca mais!
-
Natércia.e
5 / 501/01/2020 à 12:59Comida espectacular!!
-
Ligia.a
5 / 521/11/2019 à 13:07Comida sempre boa, fresca e bem servida.
-
bruno.o
5 / 520/10/2019 à 17:08Boa comida
-
Francisco.i
1 / 517/10/2019 à 19:36Peças muito estranhas. Não são boas! As peças também se estavam a desfazer. Nota se falta de cuidado.
-
Rui.i
5 / 508/10/2019 à 22:51Comida preferida dos meus miúdos
-
José.i
2 / 516/09/2019 à 20:36Não gosto de sushi
-
Fernando.o
2 / 502/09/2019 à 06:26Muito barulhento
-
Mario.a
5 / 523/08/2019 à 22:12Principal
-
Sérgio.a
3 / 503/08/2019 à 15:34Não tinha grande variedade, e os pratos disponiveis não estavam isentificados
-
Fernando.a
5 / 531/07/2019 à 07:43Existem alternativas saborosas!
-
Teresa.e
3 / 510/07/2019 à 08:11Sabores interessantes
-
Chris.a
5 / 505/07/2019 à 16:12Património mundial bem merecido
-
Jose.a
4 / 506/06/2019 à 12:00Centro comercial muito bom, fantástico Dr.wells
-
jorge.n
1 / 514/05/2019 à 16:42Pessoal pouco profussional deixam o pessoal da uber demasiado tempo a espera ainda gozam com a cara deles sabendo que eles estao a prestar um serviço para outros clientes
-
Regina.a
3 / 505/05/2019 à 17:17Já esteve melhor. Empregados um pouco "aéreos". Já não vou lá desde que mudaram para o último piso.
-
Paulo.u
3 / 504/04/2019 à 16:56Refeição rápida e agradável!!
-
Ana.e
5 / 515/03/2019 à 15:40Gosto muito, mas devo dizer que não gostei das novidades que provei.
-
Maria.i
2 / 515/03/2019 à 15:36Atendimento, da menina da caixa muito bom amavel, simpatica. Atendimento da pessoa resposavel é muito mau. Os clientes não têm que levar con a má vontade. E quando trabalha com colegas consegue ser mal educado há frente dos clientes.
-
Paula.a
1 / 507/02/2019 à 20:37Péssimo no serviço Takeaway os pedidos quase sempre veem enganados e o telemóvel está desligado.
-
Joana.i
5 / 514/01/2019 à 20:49Sushi saboroso. Recomendo
-
Lana.o
4 / 513/11/2018 à 21:47Ótimo para um bom corte de compras.