Noori Sushi - Oeiras Parque
- 3.4
- Restaurante japonês
- Oeiras
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Restaurantes Noori Sushi - Oeiras Parque em Oeiras
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Acolhedor
Informal
Crianças :
Indicado para crianças
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Cerveja
Opções de serviço :
Entrega
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Sobremesa
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Restaurante japonês,
Opinião dos consumidores : (150)
-
Rodrigo.a1 / 506/01/2024 à 15:31
Péssimo serviço, pessoas pouco simpáticas. Rolos mal feitos, a desmancharem se e demasiado pequenos. Muito caro para o preço. Experiência a não repetir. 6/1/2024
-
Gonçalo.i1 / 506/01/2024 à 15:17
Nunca comi sushi tão mau na vida. Tudo péssimo, parecia nem sequer ser do dia. A juntar a isso um chá que não é mais que água suja! Como é possível ter um restaurante aberto com uma qualidade destas! Certamente a não voltar.
-
Camille.u5 / 524/11/2023 à 17:45
Já pedi várias vezes na uber eats e como toda semana no shopping o poke 4 me . Tempero e cozimento do sushi correto e gostoso (muito difícil de encontrar em Portugal em sushi chains) , salmon sempre estava fresco, toppings também (deixo uma dica para cortar o salmon em tamanhos mais uniformes que as vezes está no mesmo corte e outras não, ou fazer um poke que se chama bata chirashi com as aparas de peixes diferentes) e para a sopa miso talvez um pouquinho mais de miso l. Atendimento muito educado e prestativo o pessoal que está trabalhando lá pelo menos quando vou teve um bom treinamento se nota. Depois de pedir poke bowls de 8 estabelicembtos via uber eats para experimentar cheguei a conclusão que o daqui é o melhor. Inclusive nas embalagens. Parabéns para o time... Continuem assim e terão um cliente fixa por anos
-
Francisca.i1 / 518/11/2023 à 21:09
Encomendei pela Uber eats, salmão estranho a cheirar mal
-
Paulo.u1 / 524/09/2023 à 15:08
A qualidade dos produtos é muito fraca. Em relação ao atendimento parece que estão a fazer um frete e que o cliente é um incómodo.
-
Mónica.a5 / 515/08/2023 à 13:15
Super fresco e delicioso.
-
Pedro.o1 / 503/06/2023 à 21:13
Fiz um pedido de uber Eats pelas 22h, aceitaram o pedido e cancelaram passado 10 minutos. Não percebo a ideia mas fica a partilha da experiência.
-
Ana.o1 / 530/05/2023 à 22:04
Hoje dia 30 de maio pelas 22:28 dirigi-me ao balcão do Noori no Oeiras Parque, para fazer um pedido e após dizer boa noite verifiquei que já se encontravam a fazer limpeza. Perguntei se ainda serviam e disseram que não sem que parassem de limpar. Resumo perderam clientes para sempre… quem aqui investe o seu dinheiro deve estar atento à equipa que tem. Lamento!
-
Isabel.l1 / 516/04/2023 à 21:47
Encomendei um poke pela Uber eats, péssimo. Nada fresco e salmão com um sabor estranho.
-
Paula.o1 / 514/02/2023 à 22:14
Sendo vegetariana, solicitei através da Uber Eats 4 gyosas de vegetais e a promoção de 2 douradinhos de tofú + 2 de oferta. Recebi apenas as gyosas! E como se resolve? Ou se vai lá reclamar diretamente os ditos douradinhos, ou solicita-se a devolução do valor dos artigos em falta. Já de pijama, optei pela segunda. Mas o facto é que, com ou sem devolução ou busca dos artigos faltosos, o jantar ficou estragado. A minha filha jantou os artigos que encomendou e eu tive que me contentar com 4 gyosas. Tudo por pura incompetência! Até uma criança sabe olhar para um pedido, comparar com os artigos que lhe são entregues, colocar num saco e fechar o mesmo anexando a fatura. É pura falta de verificação, falta de cuidado e muita incompetência mesmo!!! Uma tristeza de serviço!
-
Mil.o1 / 516/01/2023 à 18:56
É impressionante como nunca atendem o telefone, que profissionalismo
-
P.2 / 502/01/2023 à 20:53
(Traduzido pelo Google) Infelizmente, o atendimento ao cliente é muito ruim, para dizer o mínimo. Exemplos disso são a falta de atenção do caixa ao cliente por estar ocupado conversando com os demais funcionários, o problema se repete na cozinha, a conversa sem máscara sobre comida fresca e feita de forma aparente. Falta liderança, falta alguém para organizar os funcionários e ter bom senso com o cliente e o preparo dos alimentos. O sushi é decente. (Original) Unfortunately the customer service is pretty poor to say the least. Examples of this are the lack of attention from the cashier to the customer due to being busy talking to the other employees, the problem is repeated in the kitchen, the conversation without a mask about fresh food and made in an apparent way. Leadership is lacking, someone is missing to organize the employees and have common sense with the customer and the preparation of food. The sushi is decent.
-
Taciana.a3 / 529/11/2022 à 07:59
(Traduzido pelo Google) A comida é boa, mas o serviço leva uma eternidade! (Original) Food is good, but service takes forever!
-
Mónica.z1 / 517/11/2022 à 22:27
Muito, muito mau. O atendimento é péssimo. Estão a fazer um favor enorme em atender o cliente. O funcionário que estava a prepar o meu prato não parava de assobiar. Muito feio.
-
Rita.a1 / 509/10/2022 à 19:01
Comprei 3 cones de salmão com molho teriaki, cada um a 5,75€. Por um preço destes esperava-se algo bem servido, mas não. Paguei literalmente para comer alga com arroz pois o salmão vinha dentro de 3 hot rolls e a quantidade era mínima... e o molho que veio era o de soja..
-
Magda.r3 / 529/08/2022 à 14:32
Almoço de hoje 29/8 às 15h 15 foi visível o facto de no pagamento estarem relutantes em dar o recibo e fazerem o registo . Só o fizeram porque pedi, por esta situação muitas lojas fecham por não terem receita. Fica o alerta
-
rita.e1 / 505/05/2022 à 17:51
Cheguei ás 18h44mn para comer "noori" e simplesmente disseram para voltar daí a 1/2 hora porque estavam a fazer reposição para o jantar e muito trabalho para fazer e estava sozinho (com outra pessoa atrás dele) Claro que não voltei nem as pessoas que estavam comigo
-
Natacha.a1 / 503/02/2022 à 17:09
Encomendei através da Uber, pedi com NIF da empresa, ignoraram. Na Uber disseram-me que tinha de ser o restaurante a rectificar a situação. São incontactáveis, já liguei mais de 20 vezes, não atendem, já enviei inúmeras mensagens no chat ( que diz demorar 5 minutos a responder) ao longo de 24 horas é ignoram. Péssimo atendimento, assim não fidelizam cliente nenhum.
-
Paula.i1 / 526/01/2022 à 21:07
Os funcionários estão a fazer a comida com o nariz fora da máscara.O que é isto?
-
Mariana.e2 / 530/12/2021 à 11:22
Gostei muito do Poke, mas o atendimento é muito demorado! Não havia fila então pensei que logo conseguiria fazer o pedido, os funcionarios viram que estava em frente ao caixa pronta para pedir mas ficam batendo papo e um fica falando para o outro ir atender. Depois de tempos a esperar, consegui fazer o pedido e foi outra demora para montarem o prato. Enfim, a comida é saborosa mas tens de ter muita paciencia até conseguir comer.
-
ajay.a1 / 512/12/2021 à 14:21
(Traduzido pelo Google) O restaurante está super atrasado. A equipe não tem nenhuma experiência em como falar com o coustmer. Sou um mensageiro. Às vezes vou lá pegar o pedido e nunca o preparo. Quero dar sugestões, devem fechar aplicativo de correio ou aumentar pessoal. Todo mundo trabalha por dinheiro se no horário de coleta o mensageiro esperar 1 hora por um pedido para saber como eles administrarão as despesas.😥😥 (Original) The restaurant is super late. The staff haven't any experience, how to speak with coustmer.I am a courier. I go there sometimes for pick up the order and I never got my order ready. I want to give suggestions, they should be close courier app or increase staff. Everybody is work for money if in pick hours courier will wait 1 hour for one order so how they will manage expenses.😥😥
-
Rui.a1 / 514/10/2021 à 19:10
Pedi dois menus do chefe, enganaram-se a contar as peças, um dos menus tinha 13 em vez de 17. Comida seca.Um sítio para não votar.
-
Rui.u2 / 513/10/2021 à 12:29
Caro para a qualidade/preço. Wasabi seco.
-
Vanessa.l3 / 505/07/2021 à 16:18
3estrelas só pela comida que tendo em conta a demora do serviço não merece os valores que se pagam pelo sushi...e as horas que vou são sempre em horas tranquilas em q não ha clientes
-
maria.o1 / 522/06/2021 à 17:47
Demoraram 20 minutos para fazerem 2 menus e enganam-se no Noori... só é estranho porque não existe clientes a esta hora... só nós 18:50... está com cada vez nenos qualidade de serviço/ comida. Quase 25€ e sem qualidade nenhuma. Deixei de ser cliente!!
-
Gláucia.i1 / 506/03/2021 à 08:22
Super insatisfeita, fiz o pedido através do uber, no pedido informa que na compra leva outro e por sua vez n chegou, as peças muitooo pequena, não tão saborosa e ainda pouco creme de queijo. Não recomendo horrível.
-
Mauro.e1 / 528/12/2020 à 16:56
Atendimento horrível, funcionarua que atendeu muito antipática , demorou muito havendo só dois clientes Muito mau atendimento .
-
Helena.l2 / 515/11/2020 à 15:44
Perdeu muita qualidade! O sashimi de salmão pareciam postas, horrível. Não peço mais.
-
Laura.m4 / 529/08/2020 à 18:41
Resultado - Adorei(ámos) pois a família aprovou, embora não sendo uma grande apreciadora deste tipo de comida, aconselho! Gostei , sushi de fusão, um combinado de hot rolls e outros rolos especiais, incluindo as guioza e sushi perfeito.
-
Carlos.e2 / 503/03/2020 à 20:05
Atendimento displicente, pouca consideração por quem está à espera. Sem preocupação por um atendimento rápido e eficiente. Produtos são adequados.
-
Sebastian.a5 / 526/02/2020 à 14:53
(Traduzido pelo Google) Ótimo para crianças. (Original) Great for kids.
-
Mohamed.a4 / 517/02/2020 à 05:56
(Traduzido pelo Google) É ótimo (Original) C'est top
-
Anna.a4 / 529/01/2020 à 09:53
Boa comida e bom atendimento!!
-
Ana.r4 / 524/01/2020 à 15:08
Bom
-
Paola.o1 / 522/01/2020 à 21:17
Nos últimos pedidos feito através do Uber eats, todos vieram com péssima qualidade e faltando itens. Ligo no restaurante, mas o telefone está sempre desligado. Serviu como lição para não dar pedir mais nesse restaurante.
-
PEDRO.N5 / 512/01/2020 à 19:26
Dos melhores restaurantes de sushi que conheço. Recomendo
-
Mónica.o5 / 505/01/2020 à 09:48
Saboroso e bem preparado. Recomendo
-
Sonia.g1 / 502/01/2020 à 21:02
Pedido pela Uber, demorou 70 minutos, veio enganado e o contacto telefónico está desligado. Nunca mais!
-
Natércia.e5 / 501/01/2020 à 12:59
Comida espectacular!!
-
Ligia.a5 / 521/11/2019 à 13:07
Comida sempre boa, fresca e bem servida.
-
bruno.o5 / 520/10/2019 à 17:08
Boa comida
-
Francisco.i1 / 517/10/2019 à 19:36
Peças muito estranhas. Não são boas! As peças também se estavam a desfazer. Nota se falta de cuidado.
-
Rui.i5 / 508/10/2019 à 22:51
Comida preferida dos meus miúdos
-
José.i2 / 516/09/2019 à 20:36
Não gosto de sushi
-
Fernando.o2 / 502/09/2019 à 06:26
Muito barulhento
-
Mario.a5 / 523/08/2019 à 22:12
(Traduzido pelo Google) Principal (Original) Top
-
Sérgio.a3 / 503/08/2019 à 15:34
Não tinha grande variedade, e os pratos disponiveis não estavam isentificados
-
Fernando.a5 / 531/07/2019 à 07:43
Existem alternativas saborosas!
-
Teresa.e3 / 510/07/2019 à 08:11
Sabores interessantes
-
Chris.a5 / 505/07/2019 à 16:12
(Traduzido pelo Google) Património mundial bem merecido (Original) Patrimoine mondial bien mérité
-
Jose.a4 / 506/06/2019 à 12:00
(Traduzido pelo Google) Centro comercial muito bom, fantástico Dr.wells (Original) Muy buen centro comercial, fantástica Dr.wells
-
jorge.n1 / 514/05/2019 à 16:42
Pessoal pouco profussional deixam o pessoal da uber demasiado tempo a espera ainda gozam com a cara deles sabendo que eles estao a prestar um serviço para outros clientes
-
Regina.a3 / 505/05/2019 à 17:17
Já esteve melhor. Empregados um pouco "aéreos". Já não vou lá desde que mudaram para o último piso.
-
Paulo.u3 / 504/04/2019 à 16:56
Refeição rápida e agradável!!
-
Ana.e5 / 515/03/2019 à 15:40
Gosto muito, mas devo dizer que não gostei das novidades que provei.
-
Maria.i2 / 515/03/2019 à 15:36
Atendimento, da menina da caixa muito bom amavel, simpatica. Atendimento da pessoa resposavel é muito mau. Os clientes não têm que levar con a má vontade. E quando trabalha com colegas consegue ser mal educado há frente dos clientes.
-
Paula.a1 / 507/02/2019 à 20:37
Péssimo no serviço Takeaway os pedidos quase sempre veem enganados e o telemóvel está desligado.
-
Joana.i5 / 514/01/2019 à 20:49
Sushi saboroso. Recomendo
-
Lana.o4 / 513/11/2018 à 21:47
(Traduzido pelo Google) Ótimo para um bom corte de compras. (Original) Fine for a shopping good cort.