Mokuzai

Restaurante japonês Mokuzai Paço de Arcos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Mokuzai em Paço de Arcos

Acessibilidade :

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Acolhedor

    Informal

Crianças :

    Indicado para crianças

Estacionamento :

    Estacionamento na rua pago

    Local de estacionamento pago

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico

    Café

    Cerveja

    Cocktails

    Comida à discrição

    Pratos pequenos

    Vinho

Opções de serviço :

    Entrega

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Sobremesa

Pagamentos :

    Cartões de crédito

Planeamento :

    Aceita reservas

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Restaurante japonês, Restaurante de sushi,

Opinião dos consumidores : (1168)

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    07/04/2024 à 09:26

    Caro mas muito bom

  • Avatar potaychigorn.
    3 / 5
    03/04/2024 à 16:56

    Experiência agradável - o sushi é um pouco ocidentalizado A apresentação é ótima

  • Avatar Zé.P
    4 / 5
    26/03/2024 à 18:17

    Muito bom sushi, ambiente jovem e peixe de qualidade. A repetir.

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    20/03/2024 à 12:38

    Durante o dia tem uma vista fantástica. À noite perde muito em termos de ambiente. A comida é fantástica.

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    19/03/2024 à 14:58

    Das opções mais interessantes para degustar comida Japonesa, no eixo Oeiras-Cascais, no princípio da relação qualidade-preço. Atendimento atencioso, mas descontraído. Bom espaço entre mesas. Vista soberba sobre a baía de Paço de Arcos. Fica a faltar um pequeno refinamento no ambiente oriental que a decoração exigia. Daí a estrela em falta... mas sem mexer nos preços, claro 😊

  • Avatar João.e
    3 / 5
    22/02/2024 à 19:46

    Bom sushi, mas muito caro. Difícil estacionar. A vista é soberba.

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    17/02/2024 à 17:07

    Pedimos menu almoço. Bom sushi.

  • Avatar Lance.a
    5 / 5
    15/02/2024 à 08:46

    Pelo preço, incrivelmente bom!

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    24/01/2024 à 22:43

    Muito bom e um ambiente calmo 😃

  • Avatar Andre.o
    3 / 5
    15/01/2024 à 15:31

    Sendo o mais objetivo possível, comida muito boa, serviço deixa a desejar e preço exagerado. Não vale em momento algum o valor que pedem. Mas se continuam a vender bem, votos de sucesso.

  • Avatar Viviana.e
    1 / 5
    21/12/2023 à 16:07

    Infelizmente este restaurante tem vindo a piorar a qualidade dos seus ingredientes consistentemente ao longo dos anos. Chegam ao ponto de ter atum e salmão igual ou pior que o do SushiCome. O preço é caro para all you can eat (quase 23€) tendo em conta a qualidade do peixe. Vão ao SushiCome que ficam mais bem servidos pagando menos. Fica muito aquém do que era antigamente. Um restaurante que em tempo foi muito bom agora é para riscar da minha lista.

  • Avatar Frederico.i
    5 / 5
    17/12/2023 à 23:56

    Comida muito boa, bastante fresca e saborosa. O atendimento é bom e não se espera muito pela comida. Recomendo. Restaurante bastante acolhedor. É comer até dizer chega!

  • Avatar Mariana.o
    5 / 5
    17/12/2023 à 22:10

    Serviço Magnífico a todos os níveis. Gostei 👏

  • Avatar Artur.e
    3 / 5
    17/12/2023 à 14:22

    Um restaurante de sushi que tem também a opção de "All you can eat" pessoalmente é a segunda vez que lá vou, considero razoável. Exageram a sério no preço das bebidas, o sushi é razoável, porém eu estou habituado a sushi de alta qualidade e portanto não considero, nem posso considerar este mais do que o simples razoável.

  • Avatar Andreia.e
    5 / 5
    07/12/2023 à 14:37

    O sushi é muito bom! Qualidade e preço ótimos! De voltar a repetir, recomendo muito. Pedimos o menu "all u can eat" a varieda não era muita mas a escolha do chefe foi muito boa. Staff muito simpático e o serviço foi rápido.

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    04/11/2023 à 19:36

    Experiência a não repetir... O restaurante fecha às 15h30. É literalmente isso... Esteja como estiver, trazem te a conta. Antes dessa hora já desligaram a música.... Antes de te levantares já estão a levantar os copos todos da mesa...! Sangria muito má, uma água super doce. Demasiado calor no restaurante.

  • Avatar Francisco.u
    1 / 5
    04/11/2023 à 19:30

    Serviço péssimo sem nenhum apreço aos clientes. A chegada é informado que a cozinha fecha às 15h. E de facto são ARROGANTEMENTE fiéis a essa questão no que as 15h30 fomos expulsos do restaurante pois estavam a fechar sem hipótese de sobremesa e já com a conta em cima da mesa sem ser pedida. Sangria muito má, cara e sem gelo. Combinado "all you can eat" basicamente apenas com salmão e razoável. Espaço sem alma, sem decoração e ainda com a música ser desligada criando ainda um ambiente mais frio. Muito calor no restaurante. Desagradável

  • Avatar Debora.t
    1 / 5
    02/11/2023 à 08:25

    Totalmente ao contrário do que é postado nas redes sociais, tudo diferente . Paguei caro pra comer arroz com uns pedaços de salmão, que não estava nada fresco.

  • Avatar FDG.
    5 / 5
    30/10/2023 à 20:39

    Restaurante muito agradável, ambiente lindo e vista maravilhosa! Preços razoáveis ​​e a comida tem um sabor incrível! O garçom também é muito simpático cumprimentando as pessoas educadamente e perguntando o que elas querem pedir. INCRÍVEL

  • Avatar Joana.e
    3 / 5
    21/10/2023 à 10:53

    O preço do menú all you can eat aumentou mais de 5€ de um ano para o outro. Atualmente, durante a semana ao almoço o all you can eat custa 22,50€ por pessoa. O ano passado custava 15€. A qualidade do sushi não melhorou face ao aumento.

  • Avatar Beluxa.
    1 / 5
    15/10/2023 à 15:04

    Nem sei bem o que dizer sobre esta experiência. A imperial vem sem qualquer vida. Quem quiser comer mais do que o primeiro prato está completamente enganado. O primeiro vem muito bom, o segundo é tão mau que dá para esquecer o bom que foi o primeiro. É pena porque assim perdem clientes sem necessidade. Para os preços praticados não se justifica o segundo prato ser de qualidade inferior.

  • Avatar Paulo.a
    3 / 5
    15/10/2023 à 07:02

    Preço qualidade já não compensa. Aumento do preço do almoço consecutivo.

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    14/10/2023 à 13:15

    Outrora este foi um restaurante onde ia com frequência e fazia questão de levar amigos e família amantes de sushi! Mais ou menos há dois anos deixei de ir e ontem percebi porquê. A inovação no sushi não existe, mantém-se a mesma oferta de há vários anos atrás, sem qualquer mudança. O preço esse, souberam-no acompanhar. A Sangria é duvidosa. O atendimento é péssimo! Desde o revirar de olhos a falta de simpatia para com os clientes. Recomendo vivamente a escolherem outro restaurante

  • Avatar Andre.i
    3 / 5
    13/10/2023 à 19:33

    O ponto positivo é que o peixe é fresco e de boa qualidade. No entanto, em relação aos combinados, veio muito sashimis mas poucos sushis elaborados. Pedimos 2 combinados, sendo um deles especial e outro tradicional além de 20 hot rolls adicionais. Estávamos em 4 pessoas, mas as unidades de sushis não foram múltiplas de 4, esperávamos esse cuidado por parte da casa. Por exemplo em aproximadamente 100 peças, somente 1 veio com gamba (economia desnecessária pois o valor cobrado não é baixo) ...na primeira vez que fomos estava excelente e bem melhor elaborados e variados os sushis por isso deixo estas sugestões para que voltem ao mesmo nível de antes.

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    07/10/2023 à 17:13

    Adorei! Muito bom, muito fresco, muito rápido 5stars!!!

  • Avatar Yarco.a
    3 / 5
    02/10/2023 à 18:22

    A experiência de tudo o que você pode comer é nada assombrosa e muito mais cara do que outros restaurantes de sushi com tudo o que você pode comer. Pagamos 22,5 euros (25 euros / noite) por pessoa e não conseguimos fazer pedidos no menu. Eles traziam pratos com apenas 4-6 tipos de sushi / sashimi (sério?), E você poderia escolher os próximos pratos apenas com base nessa variedade muito limitada. Cada novo prato conteria uma quantidade cada vez menor de sushi. O sabor do sushi era bom, no entanto, eles queimavam a maior parte do sushi, dando-lhes um sabor esfumaçado. Não é ruim em princípio, porém, foi um pouco demais... Por último, o prato inicial continha muito sushi maltratado (incluindo uma foto). Embora fosse um toque único no sushi, eu não comeria uma grande quantidade dele e provavelmente optaria por não comer tantos pedaços desse tipo de sushi (mas, novamente, você realmente não tem um menu para escolher ..). Eu diria que definitivamente não voltarei, pois gosto de selecionar o tipo e a quantidade do meu sushi sempre que vou a um restaurante com rodízio.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    01/10/2023 à 11:35

    Simplesmente desaconselhável. O que outrora foi um bom restaurante com bom atendimento e comida razoável. Vale pela vista mas para isso aconselho o café do lado!

  • Avatar Victor.e
    2 / 5
    20/09/2023 à 15:02

    Ao ler as críticas mais recentes percebo que a minha opinião não é isolada. Normalmente, quando se aumentam preços, o intuito é, no mínimo, manter a qualidade e nível de serviço. Tal não aconteceu com este restaurante. O preço aumentou e a qualidade do sushi diminuiu drasticamente. Obviamente não sei o porquê desta piora, mas a minha sugestão é fazer o máximo para reverter rapidamente esta situação e voltar à boa fama e ótimo sushi que este restaurante já teve, até há bem pouco tempo.

  • Avatar Guilherme.l
    1 / 5
    10/09/2023 à 13:46

    Fiz uma encomenda pela Uber Eats o pedido esteve a ser preparado durante quase 50 minutos altura em que o restaurante decidiu cancelar o pedido. Já tinha encomendado anteriormente e a comida estava no máximo um 3 em 5 por isso este cancelamento foi a última gota. Recomendo outros sushis em Oeiras, ( ex: Yuzu) pela melhor relação qualidade/preço e muito raramento haver problemas com entregas

  • Avatar Débora.r
    4 / 5
    08/09/2023 à 05:51

    sushi bom, mas com preço (na minha opinião) elevado: all you can eat por 22,50€ ao almoço

  • Avatar Roy.
    3 / 5
    29/08/2023 à 12:11

    O restaurante parece impressionante por fora e tivemos que fazer uma reserva para comer aqui, mas, apesar disso, decepcionou. O sushi e o sashimi estavam na média - pedimos o prato à vontade e fomos informados de que custa € 1 por peça que você não come. O problema é que algumas seleções são melhores que outras. Você pode personalizar o que está no prato. Comemos 2 pratos e tentamos customizar o segundo, mas o pessoal errou várias coisas, tanto com o prato quanto com nossas bebidas. Este não foi um problema de idioma - eles foram encomendados por falantes nativos de português. Também tive que esperar até a metade da refeição para pegar minha limonada de morango. Para crédito deles, estava delicioso e claramente usava morangos frescos, mas tomei minha bebida uns bons 15 minutos depois de todo mundo. Comida média e serviço decepcionante significam que eu não recomendaria.

  • Avatar Xana.
    5 / 5
    28/08/2023 à 09:37

    Uma experiência a repetir sem dúvida, excelente serviço, boa organização, a atendimento ótimo, empratamento divinal, das entradas as sobremensas, não é propriamente barato, mas a qualidade tem preço, portanto diria, boa relação qualidade preço.

  • Avatar Sebastião.a
    4 / 5
    27/08/2023 à 22:22

    O sushi é bom e a sangria de maracujá é divinal. Recomendo!

  • Avatar Olivando.
    5 / 5
    27/08/2023 à 14:21

    O ambiente é muito agradável, a comida estava muito gostosa. O atendimento foi impecável, sempre preocupados com o bem estar do cliente. Nessa noite eu não havia feito reserva e eles logo conseguiram uma mesa para que eu pudesse jantar.

  • Avatar Camila.o
    5 / 5
    19/08/2023 à 16:19

    Comida muito fresca e super bem confeccionadas. Esse petit gateu de doce de leite foi o mesmo a cereja no topo do bolo.

  • Avatar Henrique.t
    3 / 5
    16/08/2023 à 19:17

    Foi um sushi de excelência, mas subir 5€ no valor do menu de degustação no espaço de um ano é algo de inadmissível na minha opinião. All You Can eat a 25€ por pessoa… Na minha opinião não só não vale esses 25€ como também já não se justifica vir cá. Grande desilusão.

  • Avatar B..l
    5 / 5
    09/08/2023 à 19:50

    Excelente serviço e boa comida. Ótimo valor ao dinheiro. Linda vista para o mar!

  • Avatar José.a
    5 / 5
    09/08/2023 à 15:46

    Uma experiência fantástica num ambiente extremamente agradável e discreto com uma equipa muito dinâmica. A comida extremamente bem confeccionada com uma apresentação que se mistura no nosso paladar. Bom trabalho Uma vista deslumbrante sobre o rio que fecha uma experiência a repetir. Obrigado José Loureiro

  • Avatar Rafael.r
    4 / 5
    23/07/2023 à 15:02

    Boa experiência , o sushi era bom , sem marcação conseguimos a um sábado á noite uma mesa para dois. O atendimento de inicio , um pouco demorado , mas fomos compensados com 1 entrada extra gratuita. Quando escolhemos o restaurante pensamos que ainda tinham "All you can eat" o mais parecido que tinham era o "Menu degustação" 40€ por pessoa, por pessoa 7 pratos , se forem pequeno penso que não compensa pagar para a qualidade oferecida. Escolhemos por recomendação o combinado Fusion , estava diversificado e na minha opinião com qualidade. A Capirinha de Maracujá foi uma supresa , estava otima.

  • Avatar Sílvia.o
    1 / 5
    23/07/2023 à 10:39

    Atum que sabia a podre, as primeiras peças de salmão que também não sabiam a fresco. "All you can eat" (só permitem que estejamos 2h no restaurante), em que demoravam 20 min a trazer o pedido, esquecendo-se de metade dele; o ultimo nem chegaram a trazer. Nem sequer perguntaram se queriamos sobremesa ou café e despacharam-nos pq já estavam clientes à espera da mesa. E a cereja no topo do bolo: Empregada agressiva que a atender dava murros na própria mão.

  • Avatar Karina.
    3 / 5
    14/07/2023 à 22:25

    A comida é boa, nem a melhor, nem a pior. O atendimento é ruim, pois sempre esquecem alguma coisa. A atmosfera é tão

  • Avatar Danielle.o
    1 / 5
    03/07/2023 à 19:35

    Chegamos sem reserva, o local estava lotado, perguntamos sobre uma estimativa de tempo para mesa livre e o garçom nos disse que não era possível prever, pois ele havia acabado de iniciar seu turno e não tinha ideia de quanto tempo duraria o outro. os clientes permaneceriam no local. É a primeira vez que vejo um restaurante que não consegue fornecer uma estimativa do tempo de espera. Parece que eles preferem perder clientes a conquistar novos.

  • Avatar David.a
    5 / 5
    03/07/2023 à 17:12

    Ligue com antecedência para reservar uma mesa! Aparecemos sem reserva e felizmente eles conseguiram nos acomodar com uma espera de 10 minutos. Vale a pena. Sushi fantástico, ótimo serviço e definitivamente um ambiente movimentado. Você pode solicitar uma mesa perto da janela para apreciar o pôr do sol. Adorei e mal posso esperar para voltar!

  • Avatar pedro.o
    2 / 5
    20/06/2023 à 22:44

    Fui com a minha esposa jantar numa terça feira e foi uma completa desilusão quando comparado ao restaurante que era a cerca de 1 ano. A empregada de mesa sem vontade nenhuma de trabalhar e bastante arrogante. Quando fomos pedir repetição de peças (pedimos 16 peças) ainda diz "que ? Só isso ?". Esperamos ainda 45 min pelas mesmas 16 peças e ainda mais 30 por outras 12. Com o restaurante a meia lotação acho inadmissível um grupo de 10 pessoas que chegaram 30 min depois de nós, comerem, repetirem e ido embora muito antes de nós. Peças muito pouco variadas e as últimas pareciam autênticas peças do sushicome, nigiris muito densos com imenso arroz. A não repetir nunca mais

  • Avatar Yolanda.
    3 / 5
    20/06/2023 à 22:25

    Tinha tudo para ser um restaurante de excelência. O sushi é fresco, saboroso e bem confeccionado, mas básico. No entanto, é impossível não mencionar a falta de simpatia no atendimento. Empregados com cara de "frete", o cuidado que demonstram com o cliente não é genuíno, é por obrigação. Uma pena, pois também é o staff que faz a casa (e a par da qualidade, é dos pontos mais importantes)

  • Avatar Sara.u
    2 / 5
    08/06/2023 à 20:53

    Ja ha cerca de 5 anos que frequento este restaurante. Mas ja nao vinha ha 2 anos e devo dizer que fiquei muito desiludida. Os empregados de mesa, que dantes eram simpáticos e profissionais, agora sao outros e estes arrastam se pela sala nitidamente mostrando ser o ultimo sítio onde querem estar. Chegam a revirar os olhos aquando de algum pedido. Para alem disso... as peças de sushi..... do mais basico e que se pode encontrar em qualquer hipermercado. Sangria doce de tanta gasosa e gelo colocado mas pelo qual pedem a quantia de 20€. A unica coisa que continua a nao desiludir é o Petit de doce de leite do Aldi... nem o cafe conseguimos beber de tanto sabor a queimado E no final, por duas pessoas que comeram o All you can eat, um jarro de sangria de 1L, duas sobremesas e dois cafes queimados.... a módica quantida de 7i€.... Para a proxima, vamos ao Yakusa.....

  • Avatar Joana.i
    2 / 5
    05/06/2023 à 14:35

    Duas estrelas pela vista e ambiente, muito agradáveis. O serviço em si foi OK, nada particularmente simpático. Pedimos all you can eat, e a comida demorou imenso a chegar, mesmo com o restaurante a meia capacidade - entre entrarmos e comermos a primeira vez passou-se cerca de 30 minutos. Variedade de peças do prato mínima, e das duas vezes que pedimos, vieram exatamente as mesmas peças. Bom sabor, mas nenhuma novidade de peças. Sashimi fresco. Com bebida e café, 23€ - há melhores locais nas imediações.

  • Avatar isalia.o
    5 / 5
    04/06/2023 à 13:25

    Muitos Parabéns. Sushi excelente ambiente agradável e vista marivilhosa🙏⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️🌻

  • Avatar Denise.a
    5 / 5
    19/05/2023 à 20:59

    Já fomos várias vezes, pois sentimos mta pressa para terminarmos logo e pedir tudo. Como se fôssemos obrigados a comer naquele time.

  • Avatar catarina.l
    1 / 5
    16/05/2023 à 23:21

    Atendimento fraco e sushi fresco mas básico. Quando chegamos fomos atendidos por uma senhora que parecia que nos estava a fazer um frete só por nos levar à mesa e trazer as bebidas. Nem sequer nos entregou a ementa na mão, atirou para a mesa e foi se embora. O funcionário não anotou o nosso pedido e veio, sem exagero, à nossa mesa umas 5 vezes perguntar o que tínhamos pedido e ainda trouxe um dos pedidos mal. As mesas são pequenas e mal cabe a comida, os funcionários meteram os pratos todos ao calhas na mesa, ao ponto de eu ter de me esticar para chegar à minha própria bebida. Começaram a levantar os pratos mal eu tirei a última peça, ainda estava a mastigar quando já não tinha nenhum prato na mesa, achei ridículo. Estou a comer e levam os pratos? no mínimo deixam os clientes terminarem a refeição por completo em paz e, por norma, pergunta-se se pode levantar os pratos e o se o cliente efetivamente já terminou, se quer repetir alguma peça ou pedir algo diferente. As bebidas são servidas em copos básicos que ainda por cima estão riscados. Não acho aceitável tudo o que descrevi num restaurante onde paguei 70€ para dois. É caro para aquilo que oferece, não vale a pena gastarem dinheiro aqui.

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    12/05/2023 à 21:58

    Pior atendimento que já experienciei em algum restaunrante e como ficamos ao lado da casa de banho, cheirou a cocó

  • Avatar Francisca.i
    3 / 5
    10/05/2023 à 00:10

    Sushi bom para o preço que é. Atendimento bom mas empregada arrogante.

  • Avatar José.a
    3 / 5
    27/04/2023 à 14:02

    Mediano, não tem boa relação preço qualidade. ( Mais preço do que qualidade) O peixe era fresco, mas o arroz não é mediano. A sopa foi servida fria, mas a sangria de maracujá era muito boa e 1 L chega para 2 pessoas. Acho também que não se justifica o menu All you can eat que não esta na carta, apenas na carta online e quando perguntamos se tinham, responderam que sim mas o valor era mais alto do que está online. Online 21€, no local informaram que era 22,5€. Avaliação geral média, não surpreendeu.

  • Avatar Kátia.o
    3 / 5
    27/04/2023 à 09:37

    Razoável, não e dos melhores locais, assim como a comida não é das melhores. O peixe é fresco, mas o arroz não é o melhor. A sopa vinha quase fria. Acho que não se justifica o menu All you can eat que não esta na carta, apenas na carta online e quando pergunteise tinham o valor era mais alto do que está online. Online 21€, no local infotmatam que era 22,5€.

  • Avatar Martin.o
    2 / 5
    22/04/2023 à 18:18

    Antes era sem duvida 4 senão 5 estrelas este Sushi Restaurant mas como sabemos quando começam a ganhar fama começam a baixar na qualidade e no controlo da mesma antes de servir, principalmente o atum que não era fresco e posso dizer que até perdi o apetite, após cheira-lo e já o salmão não estava mau mas não estava como a qualidade de antigamente, para o preço que se paga exige-se muito mais. Uma deceção porque eu era até um cliente assíduo antes do Covid.

  • Avatar xana.a
    2 / 5
    05/04/2023 à 07:42

    O que dizer de bom? O atendimento! espaço agradável mas, a nível de sushi, que desilusão! Preço para um all you can eat de 22€ quando em qualquer supermercado já se adquirem as mesmas peças de sushi, nada inovadoras, rolos completamente básicos... Ao menos de entrada, poderiam servir algo diferente e, que cativasse o palato mas...apenas umas guiozas que não eram más, mas mais uma vez nada surpreendente. Menu infantil de 12,95€ onde alegam servir nugets de frango e até a criança se queixou que apenas vinha a polme frita, sem qualquer frango dentro... Enfim com tanta oferta a nível de restaurantes de sushi, neste não me apanham novamente.... Ah e a sangria?! sumo de maracujá, docinho!

  • Avatar D1nar.
    5 / 5
    04/04/2023 à 14:41

    ❗️A comida e o serviço são definitivamente melhores no Yuzu Sushi Bar, nas proximidades. Embora eu tenha visitado quando estava quieto. ❗️Você pode solicitar o que quiser após o primeiro prato ao pedir o buffet. ❗️19-22€ para o buffet dependendo da época da semana

  • Avatar YagoPreto_Gaming.
    2 / 5
    28/03/2023 à 18:38

    Sushi maravilhoso, vista linda ! Mas o atendimento é péssimo, tem que dar uma renovada nas funcionárias mal dispostas!! Falta educação e preparo para atendimento ao público!

  • Avatar Sabrina.l
    2 / 5
    28/03/2023 à 18:35

    O sushi e muito bom! Entretanto o atendimento deixa muito a desejar, com a antipatia das atendentes de mesa. E isso já tem bastante tempo, alguém tem que fazer algo!!

  • Avatar RAFAEL.A
    4 / 5
    28/03/2023 à 17:42

    A vista do restaurante é maravilhosa. O sushi é bom.

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    25/03/2023 à 19:00

    Recomendo para relação preço qualidade

  • Avatar Paulo.o
    3 / 5
    15/03/2023 à 23:15

    Local onde apenas a vista vale a visita. A precisar de uma remodelação, o menu all you can eat é limitado, caro, pobre em oferta, e qualidade média. Por 20 euros, vem um prato com pouca variedade, umas 10 qualidades, sendo que algumas eram apenas uma ligeira variação de outras, quando pedi algo diferente do prato inicial, informaram que apenas teria acesso se pedisse o menu premium. Uma água 2 euros. Em resumo, se quiser gastar dinheiro para comer comida mediana e pouco variada, e não tiver grandes critérios na escolha de sushi, este é o local .

  • Avatar Ines.o
    1 / 5
    15/03/2023 à 13:38

    Não vale a pena. Há muitos sushis melhores e mais baratos a pouca distância. All you can eat é 20€ ao almoço e vêem 3 variedades de hots, sashimi, niguiris, gunkans simples e depois uns hosomakis com cebola frita, manga e abacate. São peças mesmo muito básicas e que não justificam de todo o valor. Para além disso as peças são grandes, com muito arroz. Vêm tbm umas guiosas cozidas no início da refeição (nada de mais). A única coisa bonitinha é a vista mas nem essa compensa a qualidade e variedade do sushi. Quanto as bebidas, a água custa 2€ por meio litro por isso imaginam o preço do resto. O estacionamento tbm é bastante complicado. A não voltar.

  • Avatar Valérie.o
    5 / 5
    14/03/2023 à 16:19

    Reserva feita sem problemas. Atendimento impecável. Peixe fresco e bem cortado. Arroz e peças bem confeccionadas. Aconselharam o doce da casa e foi uma excelente escolha. Recomendo e hei-de voltar.

  • Avatar Taciana.a
    5 / 5
    21/02/2023 à 08:25

    A comida é incrível, o lugar é aconchegante e agradável, e a equipe é muito acolhedora! Quero ir outro dia almoçar para ver as vistas incríveis.

  • Avatar Rita.a
    5 / 5
    20/02/2023 à 13:55

    melhor sushi na zona de Oeiras! tem muita variedade e a comida chega rapidamente. está bem localizado e proporciona uma boa vista.

  • Avatar Jacinta.o
    1 / 5
    10/02/2023 à 22:26

    Não tenho por hábito fazer avaliações de restaurantes que frequento, mas quando trata-se de higiene não hesito em relatar minha insatisfação. Hoje estive no Mokuzai e fui muito bem atendida pelo pessoal de mesa, mas fiquei pasma com a falta de higiene de um dos meninos da produção de sushi. Entre um prato e outro o indivíduo pega seu telemóvel, manuseia e ainda sai a mostrar para seus colegas algo que lhe chamou atenção, logo em seguida deu continuidade ao seu trabalho manuseando os alimentos sem lavar as mãos ou usar luvas. Isso é nojento e de uma falta de responsabilidade e respeito ao cliente. Fica a pergunta aos responsáveis e ao próprio. E se vcs estivessem do outro lado, achariam normal? 🙄 Se fazem isso aos olhos do cliente, imagino o que fazem às escondidas.

  • Avatar Pedro.e
    2 / 5
    03/02/2023 à 12:57

    Há sessões especificas para comer, o que é muito desagradável. São lentos a servir, levam muito tempo a trazer os pedidos, principalmente as repetições ( Parece mesmo de propósito para os clientes não comerem o que querem / pediram / pagaram. Não trazem exatamente o que foi pedido, principalmente o sashimi. Uma vez limparam a mesa antes da refeição terminar, de modo a forçar a saida. O preço é caro, e não compensa a qualidade da comida, muito menos o serviço.

  • Avatar Ana.i
    2 / 5
    25/01/2023 à 23:52

    A visita foi à 5 dias, fomos em família no período de almoço. Os pedidos foram à carta (doses nada generosas) e também o menu chamado de "all you can eat". O sushi não é mau no entanto o valor praticado, principalmente no tal menu, é sobrevalorizado (21€ ao fim de semana. Como assim?!) não só pela quantidade mas sim pela variedade onde é praticamente só usado o salmão em quase todo o tipo de sushi tendo apenas disponíveis as peças que lhes convém e que limita em muito a experiência do cliente. Para não falar do igualmente fraco e limitado "all you can eat" vegetariano. O pior diria mesmo que é o serviço de mesa, pouco atencioso, muito antipático e pouco flexível, merecedor apenas de uma estrela. Acrescento ainda que o valor do dito menu não estava mencionado na carta, pelo menos eu não o vi e tive de o questionar a uma das funcionárias. Sentimos bastante pressão pois foi-nos perguntado várias vezes se queríamos mais alguma coisa quando ainda estávamos à espera de um pedido, isto porque a cozinha estava prestes a fechar. Ora digamos que foi um "all you can eat" no entanto "under pressure". Tendo em conta a experiência não recomendo. Ponto positivo: a vista do restaurante.

  • Avatar Susana.n
    5 / 5
    08/01/2023 à 01:46

    O melhor sushi de Paço de Arcos e tem um preço muito bom, cerca de 20€ à vontade (varia de acordo com o dia da semana e horário). Recomendo reservar mesa com antecedência, pois pode ficar muito cheia. Levei muitos amigos e familiares e todos concordam que é o melhor sushi da cidade.

  • Avatar Luca.e
    3 / 5
    01/01/2023 à 15:37

    ❗No geral ⭐⭐⭐ A qualidade do sushi era boa com muitas peças mas o serviço não era dos melhores. O restaurante é conveniente porque fica muito perto da estação 🙌 Sushi 🍣 ⭐⭐⭐ Embora a qualidade geral fosse boa, é preciso notar que a maioria das peças era à base de salmão, enquanto apenas um cacho era feito de atum. Não é um grande valor para o dinheiro. Serviço 👥 ⭐⭐ Não fiquei completamente satisfeito com o serviço, pois pareciam estar zombando de nós. No entanto, eles foram rápidos em nos servir. Atmosfera 🛋️ ⭐⭐⭐ Dentro da mobília não combina muito com a comida. É limpo e tem muitos lugares. ❗Possui estacionamento e fica próximo à estação.

  • Avatar Sofia.o
    4 / 5
    23/12/2022 à 22:32

    A entrada passa muito despercebida, deveria ser melhorada com luzes, tapete, ou decoração. Atendimento simpático e sushi de qualidade. Hot rolls deliciosos assim como as gyozas.

  • Avatar Faisal.u
    5 / 5
    16/12/2022 à 20:09

    Almoçamos aqui, a comida é realmente muito boa. A vista do restaurante é incrível, eles precisam melhorar seu serviço, mas o resto foi ótimo. Tivemos tempo de qualidade.

  • Avatar Pedro.o
    3 / 5
    01/12/2022 à 08:15

    Para o menu all you can eat comida apenas razoável (qualidade e variedade) comparada com outras opções. Serviço correto e educado embora um pouco frio. Ambiente de sala pouco caloroso e mau aproveitamento da excelente vista.

  • Avatar Gonçalo.a
    4 / 5
    02/11/2022 à 23:24

    A comida é boa, mas com algum exagero nos molhos e nos adornos que se sobrepõem ao sabor do peixe. Mas nota-se que o peixe é fresco e as coisas são feitas com atenção ao cliente e com gosto.

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    06/10/2022 à 12:58

    Já tive experiências melhores neste restaurante. Tem capacidade para ser um excelente restaurante. Staff muito simpático.

  • Avatar Dorcas.i
    5 / 5
    03/10/2022 à 20:43

    Tivemos um ótimo jantar aqui. Encontrei um restaurante japonês local em uma vila, funcionários e chefs são super simpáticos e prestativos. Como não sabemos falar português, uma das funcionárias está se esforçando ao máximo para nos explicar tudo no cardápio em inglês. A comida estava incrível com esta bela apresentação. O peixe é fresco e saboroso, e não muito caro. Definitivamente voltarei aqui novamente e sugerirei a todos.

  • Avatar Fátima.o
    5 / 5
    01/10/2022 à 16:19

    Excelente primeira refeição. Fiquei a amar, pois o Sushi é excepcional 👍

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    29/09/2022 à 09:17

    Péssima experiência, local que não voltarei garantidamente. Fui com um grupo de 5 pessoas e pedimos o menu all you can eat, para começar a variedade é miserável, e baseia-se essencialmente em fritos e não em peças de sushi. As peças de sushi resumem-se a 1 gunkan cru e 1 braseado por pessoa, e depois então servem urumakis e niguiri, e sashimi, é esta a variedade. Depois o atendimento é péssimo, escolhemos o 2º turno que supostamente funciona das 21:00 às 23:30 - hora de encerramento, e apesar de estarem mais pessoas no restaunte, por volta das 22:50 apressaram-se a tirar os pratos e mal dissemos que não queriamos sobremesa, não só trouxeram logo a conta como também a máquina MB para pagarmos. Quando questionámos sobre o horário de encerramento a resposta que nos deram foi que de facto encerravam às 23:30, mas se houvesse poucas pessoas no restaurante encerravam mais cedo. Sem qualquer tipo de delicadeza fomos convidados a pagar e sair porque os empregados queriam ir embora!!! Sinceramente achei tudo péssimo. Não recomendo.

  • Avatar Waga.
    4 / 5
    12/09/2022 à 14:16

    Sushi ótimo assim como o ambiente do restaurante em si. Costumo frequentar com alguma regularidade e a única coisa que por vezes tenho a apontar é mesmo o atendimento. Por vezes os colaboradores dão aquele "ar" de querer tudo a despachar.

  • Avatar Francisco.e
    4 / 5
    09/09/2022 à 20:29

    Partilhei o combinado especial Mokuzai com a minha mulher. Talvez tenha sido um dos mais agradáveis restaurantes japoneses que provei em Lisboa. O outro que talvez estivesse acima deste já fechou. Para melhor apreciação deveria ter provado outros pratos típicos japoneses que aliás nem verifiquei se estavam disponíveis

  • Avatar Ricardo.i
    2 / 5
    07/09/2022 à 13:09

    Fazer reserva é essencial pois vi recusar a entrada a muita gente á porta por a não ter. A opção All you can eat é a que recomendo apesar da pouca variedade das peças e do tempo demorado a servirem os pedidos adicionais. O que mais me chocou foi pagar 7.5 euros por 3 míseras latas de refrigerante. Não irei voltar

  • Avatar Tiago.i
    4 / 5
    05/09/2022 à 20:52

    Recomendo um combinado pela variedade que inclui. Estava tudo excelente embora seja de estranhar que o restaurante não aceite cartões de crédito nem estrangeiros... Ao ser um restaurante com pouca lotação, recomendo marcar antes de ir.

  • Avatar Maria.o
    2 / 5
    01/09/2022 à 09:08

    Adorava o mokuzai. Ontem voltei e fiquei muito decepcionada. O espaço está com mau ar e tivemos de mandar os quentes para trás tal era o sabor a óleo. Pessimo e a não voltar. Uma pena.

  • Avatar Maria.n
    5 / 5
    19/08/2022 à 17:08

    Bom restaurante com comida de grande qualidade. Peixe muito fresco. Serviço rápido e simpático.

  • Avatar Cátia.a
    5 / 5
    15/08/2022 à 18:41

    Fantástico. Atendimento muito simpático. Comida deliciosa, já para não falar na sangria de maracujá.

  • Avatar Rute.l
    1 / 5
    11/08/2022 à 20:42

    Já tinha jantado neste local, num jantar de grupo. Decidi voltar mas, desta vez nem cheguei a sentar! Pedimos mesa para 2, como não tínhamos reserva, deram a desculpa que tinha havido uma ruptura na zona e que não sabiam quando a água ia voltar e que queriam prestar um bom serviço, por isso não estavam a aceitar mais pessoas. Achei estranho, pois reparei que pessoas "com reserva" estavam a entrar. Quem ganhou dois clientes, foi o restaurante ao lado "Beira Gare" e adivinhem, havia água!!! Péssimo!

  • Avatar Dmytro.a
    5 / 5
    11/08/2022 à 13:02

    Muito delicioso, preparado a pedido, pratos frescos e bem organizados. Vista refrescante sobre o rio.

  • Avatar José.o
    5 / 5
    05/08/2022 à 17:02

    Ótimo restaurante com preços justos tendo em conta as peças bem preparadas e a escolha à vontade.

  • Avatar Anna.a
    4 / 5
    17/07/2022 à 14:14

    Muito bom. Excelente serviço, muito amigável.

  • Avatar Pablo.i
    5 / 5
    06/07/2022 à 13:30

    Ótimo local. Bela vista da água. Ótima comida. 17€ à discrição e excelentes refeições infantis. Ganhador

  • Avatar Patrícia.o
    2 / 5
    06/07/2022 à 12:20

    Rodízio caro e com pouca variedade de opções. Tudo estava fresco e bem feito, mas foi decepcionante no geral, muitos "if's" . Precisava ter mais variedades de peças no rodízio e de menos regras para fazer pedidos relacionado ao rodízio. Pelo preço não vale à pena. Melhor escolher outro rodizio de comida japonesa.

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    03/07/2022 à 14:22

    Bom sushi e ótimo modelo de rodízio! Uma vista muito boa!

  • Avatar Dilaila.o
    5 / 5
    16/06/2022 à 12:08

    Restaurante com empregados simpáticos e atenciosos. As mesas juntas à janela são as melhores escolhas. All you can eat composto por sugestões básicas. Sushy bem confecionado: corte quase perfeito, pouco arroz, apresentação e organização do sushi no prato com requinte. Adoro ir ao restaurante bem como recorrer ao take away.

  • Avatar Pedro.i
    4 / 5
    29/05/2022 à 14:31

    Bom sushi, atendimento simpático e profissional . Pelo valor pago a decoração devia ser mais tradicional. Um pouco barulhento.

  • Avatar Malaquias17.
    1 / 5
    11/05/2022 à 14:42

    A plataforma de pedidos aparentemente não funciona. Por telefone, "o sistema para a promoção das quartas-feiras ainda não está a funcionar". Contratem um técnico informático para resolver o "problema". /s

  • Avatar sofia.a
    1 / 5
    08/04/2022 à 22:14

    Péssimo, entornou os molhos de soja, peças ficaram todas ensopadas e a saber todas ao mesmo, carro e roupa manchados. A não repetir

  • Avatar Alex.a
    5 / 5
    07/03/2022 à 08:15

    Отличный суши ресторан! (Traduzido pelo Google) Ótimo restaurante de sushi!

  • Avatar Margarida.e
    1 / 5
    02/03/2022 à 21:47

    Total incompetência. Entregaram menos 20 peças do que foi pedido, sem qualquer pedido de desculpa fazem o cliente deslocar-se ao estabelecimento de novo, para ir buscar as peças pelas quais pagou. O erro é do estabelecimento e o cliente é que fica prejudicado, sem haver qualquer intenção por parte do Mokusai em se desculpar.

  • Avatar Isac.e
    4 / 5
    10/02/2022 à 14:25

    Local com uma vista agradável, bom atendimento apesar de alguns funcionários mostrarem que não estão muito à vontade no atendimento, mas esforçaram-se. Qualidade da comida boa e preço acessível.

  • Avatar Rute.e
    2 / 5
    20/01/2022 à 21:05

    Gostei do sushi e por esse motivo voltaria novamente. No entanto, a experiência em si não é nada boa. Decoração do espaço é fraca e o atendimento igualmente fraco. Falta de formação tanto no trato como no saber servir. Simpatia e empatia com cliente muito fraca. Fica a sugestão de melhoria!

  • Avatar Miguel.o
    2 / 5
    14/01/2022 à 17:56

    O sushi até é muito bom mas o atendimento foi desagradável. Chegaram a desligar a máquina de café sem questionarem se alguém queria e sempre com uma pressão constante relativa a hora de fechar.

  • Avatar Guilherme.a
    2 / 5
    13/01/2022 à 23:38

    O sushi não é mau, no entanto o restaurante fica manchado pelo péssimo atendimento e gestão. Visitei o restaurante com mais 7 amigos e todos pedimos a opção All You Can Eat. Rapidamente conseguimos perceber a estratégia que o estabelecimento adotou para reduzir nas despesas. A criação de dois turnos da parte do almoço (o que por si só é no mínimo bizarro), e o tempo que demoram para servir novas tábuas de sushi. Na última ronda de sushi que pedimos, fizeram-nos esperar 20 minutos até que se aproximasse a hora de fecho do primeiro turno para nos tentarem expulsar do restaurante. Acabamos a pagar quase 20 euros por pessoa para comer uma quantidade miserável de sushi, e ainda ter de lidar com colaboradoras que respondem torto aos clientes.

  • Avatar Joana.s
    2 / 5
    09/01/2022 à 18:58

    O sushi é muito bom, mas o atendimento é muito mau. Fomos recebidos de forma muito desagradável e inapropriada, apenas por questionarmos se haveria uma mesa maior para 3 pessoas (uma vez que tínhamos sido colocados numa mesa de 2). Todo o serviço durante o almoço foi descuidado e o limite horário/reservas por turnos não faz qualquer sentido.

  • Avatar Matilde.r
    2 / 5
    09/01/2022 à 18:53

    Sushi boa qualidade/preço. Atendimento deixa muito a desejar e consegue estragar um jantar/almoço com tudo para ser agradável. A imposição de horários é inaceitável. A não repetir

  • Avatar Marta.e
    5 / 5
    04/01/2022 à 19:00

    Adorei este restaurante de suchi , tem uma vista panorâmica mar ,muito bonita, o suchi é fresco ,é óptimo , as.empregadas muito simpáticas, tem á carta ou All you can eat, a repetir a peças que se quiser . Não pode haver desperdício, se não paga se 1€ á peça que se deixa . Recomendo e vou voltar

  • Avatar Sónia.a
    4 / 5
    15/11/2021 à 23:45

    Gostei muito do restaurante e do atendimento. A qualidade do sushi é excelente, só não dou 5estrelas porque achei pouca variedade de peças no modo All you can eat. Voltarei com toda a certeza, pois tudo o que comemos estava óptimo!

  • Avatar Patrícia.i
    2 / 5
    04/11/2021 à 22:55

    Ai Mokuzai, Mokuzai. Andava de olho neste restaurante há já uns meses e, quando finalmente se proporcionou a ocasião, lá fomos. Faço sempre o trabalho de casa antes de ir (se é obrigatório reserva, o menu, etc..) e qual o meu espanto quando nos barram a entrada com um "só com reserva porque funcionamos com turnos", e ao casal que ia pouco atrás de nós também. Ora vamos por partes. Em parte alguma está a informação acerca dos turnos, ou das reservas serem "obrigatórias" - aconselhadas é outra coisa, acreditem, escavei as páginas deles à procura e nada. Depois, eu janto à hora que me convém, se tiver fome às 19 como a essa hora, se tiver fome às 21 como a essa hora. E como é os intermédios dos turnos? Sou corrida por ter chegado mais tarde ou tenho que ir cedissimo para poder comer descansada? Não faz sentido nenhum, logo aí está fora da lista para mim. Não cheguei a comer no Mokuzai pelo que não avalio a comida, mas pelas reviews mais recentes, tão cedo não me apanham lá.

  • Avatar Márcio.l
    4 / 5
    22/10/2021 à 21:42

    Peixe fresco, qualidade acima da média, empregadas de mesa simpaticas e prestáveis. Pontos negativos, a dificuldade no estacionamento e o excesso de ruído no restaurante ao ponto de mal conseguir ouvir as empregadas ou poder manter uma conversa. Ainda assim recomendo vivamente!

  • Avatar João.o
    5 / 5
    20/10/2021 à 10:44

    Vou com alguma frequência a este restaurante. Gosto muito e os preços são em conta. Só faço um reparo. Quando se pede o "All you can eat" o prato/travessa vem muito elaborado e quando se pedem mais algumas peças o cuidado e o profissionalismo na concepção do prato muda completamente. Colocam as peças num prato normal e a elaboração, o cuidado, a apresentação do anterior desapareceu, tipo comam e saiam. Só costumo repetir 1 vez e corto algumas peças em relação ao primeiro. Não sou abusador e comigo nada vai para o lixo. João Soares

  • Avatar Hugo.a
    5 / 5
    09/10/2021 à 20:41

    Requer reserva. As peças são muito bem confeccionadas e o peixe é fresco. Tem uma excelente vista sobre o rio Tejo. Local com estacionamento acessível.

  • Avatar Giovana.e
    5 / 5
    22/09/2021 à 06:32

    Lugar 5⭐, atendimento maravilhoso, comida fresquinha. Já é um dos meus queridinhos.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    05/09/2021 à 23:07

    Sempre muito simpático o atendimento e dos melhores sushis em termos de qualidade-preço em versão all you can eat.

  • Avatar Simão.o
    4 / 5
    10/08/2021 à 20:45

    All you can est fantástico.

  • Avatar oliver.a
    5 / 5
    31/07/2021 à 20:44

    Restaurante muito agradável que serve tudo o que você pode comer deliciosos sushis frios e quentes (fornecidos à sua mesa em vez de em estilo buffet). As vistas para o mar são incríveis e os funcionários são muito simpáticos e preocupados com a segurança.

  • Avatar Pedro.
    5 / 5
    11/07/2021 à 12:54

    Excelente Sushi com peças muito frescas e atendimento diferenciado e simpático. Com estacionamento à porta e numa zona com paisagem linda (mar). A visitar mais vezes. Boa RPQ

  • Avatar Frederico.a
    4 / 5
    04/07/2021 à 20:27

    Fomos com crianças. A pessoa que estava a servir a nossa mesa nunca percebia nada à primeira. Pedimos um menu infantil que não veio, pratos normais para as crianças que também não apareceram, muito confuso. Acabaram por vir os All you can eat e pagámos 2 de adulto e 1 de criança. Nesse aspeto foi simpático, mas a verdade é que se as crianças não tivessem gostado do Sushi teríamos ficado sem almoço para elas. De resto, o sushi é de muito boa qualidade. É pena o restaurante ser muito fechado, apesar da excelente vista, e ficar com um cheiro intenso a peixe e fritos.

  • Avatar Afonso.a
    5 / 5
    10/06/2021 à 11:20

    Sushi com muita qualidade, recomendo a qualquer pessoa que gosta de um bom sushi.

  • Avatar Samuel.o
    1 / 5
    06/06/2021 à 11:34

    Reserva feita sem restrições via telefone. Na chegada ao restaurante, avisam que temos menos de 1h para comer devido ao 2 turno que ia entrar às 21h. Arranjaram uma solução onde ficamos 4 pessoas viradas para 1 parede. Qualidade de sushi boa, mas o all you can eat com muito pouca variedade! Sobremesas sem qualquer nexo, mais de 5€ por sobremesas de supermercados?! Inadmissível. Em suma: staff muitíssimo desorganizado e gestão do restaurante desastrosa.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    05/06/2021 à 20:52

    Já vim diversas vezes a este restaurante, porém a última experiência deixou muito a desejar. Pessoal desorganizado com as reservas, desinteressados, parece que estão a trabalhar por frete. As sobremesas são muito caras para a qualidade que apresentam. O sushi é bom, porém a variedade é escassa. Felizmente existem mais opções.

  • Avatar Susana.e
    1 / 5
    05/06/2021 à 20:42

    Muita desorganização a nível de atendimento. O sushi é bom e com qualidade, mas nada de novo. Portanto, nada de surpreendente. Já as sobremesas são realmente péssimas, caras e não são caseiras. Sabor totalmente artificial!

  • Avatar Antonio.e
    3 / 5
    28/05/2021 à 09:06

    Novas experiências neste restaurante e a qualidade tem vindo a baixar, ao nível da qualidade do peixe disponibilizado e o serviço (?) é estranho ver um restaurante com este potencial a ter umas colaboradoras com pouca simpatia e com ar de quem está a fazer um frete! Já era para ter actualizado a minha pontuação em anteriores experiências mas dei sempre o benefício da dúvida, mas percebi que será mesmo assim, o que é triste. Mas há sempre possibilidade de melhorar e voltar aos patamares de maior exigência de qualidade e serviço. Anterior comentário Nunca desilude Bom sushi, simpatia no atendimento

  • Avatar Sabrina.o
    2 / 5
    24/05/2021 à 17:18

    Fomos almoçar numa segunda feira (24/05/2021) e reservamos o horário das 14:20h para comemorar o aniversário de uma amiga, e ainda disseram que este horário era bom (tem dois, 12h e 14h) pois não havia pressa para sair, começamos comer e tudo muito bom, mas chegou 15:30h , começaram nos despachar, tivemos que engolir a comida, terminar os copos correndo e ainda sobrou peça de sushi que nem deu tempo de comer pois os empregados de mesa nos despacharam da mesa, a outra empregada de mesa começou a tirar as coisas correndo e derrubou comida e shoyo na carteira da minha amiga e nem se desculpou, só disse que tínhamos que ir embora logo que o restaurante estava fechado. A minha sensação era que estava a ser expulsa do restaurante, deixamos comida para trás, mal deu para tomar café, e tive que passar o meu cartão já em pé ao lado da mesa. Queria sair de lá correndo depois disso, não volto mais, fomos hoje pois a aniversariante queria nos mostrar o local, ela ficou super chateada com essa situação, acredito que elas também não voltarão. Deveriam ter nos avisado que só poderíamos ficar por 1h10 no restaurante assim que chegamos, a forma como nos colocaram para fora foi horrível, a menina que derrubou shoyo na carteira da minha amiga foi extremamente grosseira e falou grosseria para ela, do tipo que devíamos ter comido mais rápido, afinal não é all you can eat? Pois não é, não deu tempo de terminar de comer.

  • Avatar Pedro.o
    2 / 5
    21/05/2021 à 16:09

    Empregados de mesa nem deixam respirar as pessoas. Ainda não nos acabamos de sentar já está o empregado a perguntar o que queremos. Ainda o menu vai a meio já estão a perguntar se se vamos querer mais. Isto 2 3 empregados diferentes a toda a hora. Sempre a despachar. Nem deu para desfrutar do jantar... De resto, menu qb.

  • Avatar Duarte.e
    5 / 5
    20/02/2021 à 15:42

    Normalmente adoro o sushi daqui, então a comida já é 5 estrelas - mas recentemente tive um problema com um delivery do Uber que me deixou furioso (injustamente, no restaurante) e eles lidaram com isso da melhor maneira possível. Então minha avaliação é valorizar esse atendimento, que junto com a comida, é muito bom.

  • Avatar Bloco.e
    2 / 5
    29/01/2021 à 20:18

    Em tempos de confinamento não têm embalagens nem sacos capazes de aguentar uma viagem. Uma viagem com boiões com o molho de soja é uma aventura que tem sempre brinde de conspurcar qualquer automovel. Pelo preço a oagar podiam comprar sacos de papel capazes de acomodar com segurança os menus. Quanto à qualidade da comida, quem diz que e o melhor sushi de Oeiras provavelmente percebe mais de hamburgers. As imagens falam por si: temakis carregados de arroz, sushi diminuto e uma espécie de sucedâneo que nem se pode chamar de ceviche. O preço atendendo a todos estes fatores é elevado.

  • Avatar André.r
    4 / 5
    26/11/2020 à 15:18

    Sushi de ótima qualidade, atendimento simpático e rápido. O espaço embora necessite de uma remodelação temática

  • Avatar Cláudia.r
    5 / 5
    23/11/2020 à 17:17

    Sushi com muita qualidade. Funcionários muito atenciosos e simpáticos. Excelente relação qualidade/preço.

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    27/10/2020 à 22:52

    Excelente restaurante, óptima relação preço qualidade, ambiente simpático e funcionários bastante profissionais, bem adaptado às restrições actuais. Recomendo vivamente

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    25/10/2020 à 13:40

    Antes de mais gostava de frisar de além de ser cliente habitual e ter recomendado o restaurante, faço este comentário porque fico com muita pena de ter que partilhar esta experiência negativa, depois de toda a satisfação das visitas anteriores e qualidade da comida. Atendo ao público á anos e acho injusto que se dê oportunidade de emprego a pessoas que não têm o mínimo da noção do que é atendimento ao público, mas mais grave, alguém mal educado estar nessa posição. Hoje ao fim do dia eu e a minha namorada fomos encomendar o jantar diretamente ao restaurante uma vez que tínhamos ligado mais que uma vez e não nos atenderam. A funcionária que nunca a tínhamos visto anteriormente, à nossa chegada nem boa tarde respondeu, o que pode acontecer, por não ouvir ou até estar num dia mau, mas para mim é algo que não deve transparecer ao cliente. Sabemos que habitualmente existe às quartas-feiras promoções no menu, mas, ao questionar acerca das mesmas, a funcionária não sabia de nada tendo inclusive negado e sendo corrigida de seguida pela colega. A falta de conhecimento da carta para um empregado de mesa também é um erro grave, mas tolerável. O que não tolerável é a funcionária gesticular para os clientes com as mãos, apontando para o papel e encolhendo os ombros e franzido a cara como se os clientes fossem ignorantes. A primeira vez que teve esta atitude ainda a imitei de forma irónica e para a repreender, mas não surtiu efeito e a mesma voltou a repetir, nunca dizendo uma palavra para explicar o menu. Ficamos de tal modo desagradados que viemos embora sem fazer o pedido, mas ainda voltei e falei com o gerente e expliquei a situação não admissível. Sinceramente nem me lembro do que o Sr. disse pois fiquei tão chateado com a falta de noção e educação que fui embora, pecando ao não pedir o livro de reclamações. Compreendo que os colegas da funcionária não tenham intervido pois estavam cheios de trabalho. Partilho aqui esta opinião pois espero que graças à mesma, tenham mais atenção em quem contratam, para que mantenham o nível de satisfação e qualidade que eu, a minha namorada e amigos até a data partilhavamos e que muitos outros também o fazem.

  • Avatar Paulo.a
    4 / 5
    21/10/2020 à 20:30

    Comida saborosa e atendimento 5*! O ponto muito positivo neste espaço é mesmo a vista! O único senão é ser um espaço pequeno e nos dias de maior agitação é difícil arranjar mesa e não atendem o telefone para fazer reserva.

  • Avatar Patrícia.h
    5 / 5
    03/10/2020 à 10:19

    Óptima qualidade e boas porções para all you can eat

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    14/09/2020 à 22:53

    Muito bom, ainda melhor que o habitual! O menu à vontade apesar de não ter uma variedade enorme, tem muito boa qualidade e os melhores hot rolls que já comi! O melhor sushi de Oeiras!

  • Avatar Daniel.i
    5 / 5
    01/09/2020 à 22:45

    Gostei muito deste lugar e tenho certeza que voltarei. O sushi é fresco e suculento, você pode vê-los prepará-lo. A equipe é simpática e dedicada. Quanto às medidas COVID, me senti muito seguro, dá para ver que eles desinfetam as mesas assim que as pessoas saem da mesa. As distâncias entre as mesas também são garantidas.

  • Avatar nadia.o
    3 / 5
    30/08/2020 à 02:35

    Poderiam ser mais simpáticos y esclarecedores em relação ao all you can it. Sou completamente de acordo com a taxa de desperdício, nao tenho é culpa que cada vez que vá o all you can it seja diferente. De resto a qualidade é sempre top

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    25/08/2020 à 18:10

    Peixe fresco e com grande variedade. Serviço rápido e atencioso. Vista muito bonita sobre o mar. Preço médio para o menu all you can eat. Nem sempre é fácil de conseguir estacionamento

  • Avatar SrLimao.
    5 / 5
    10/08/2020 à 15:30

    Muito bom sushi. Fomos em grupo para o all can eat. O atendimento foi bom e rápido e o sushi estava muito bom com detalhe para o sushi frito que é muito bom. Atenção pois cada peça que fique na travessa é 1€ extra. O tempo de espera entre pedidos é algo longo devido a sermos um grupo logo é recomendável pedir ainda durante o primeiro pedido.

  • Avatar João.i
    5 / 5
    03/08/2020 à 14:48

    A qualidade do sashimi de atum neste local foi acima do que sempre esperei e vi noutros restaurantes. Não estava nada à espera. O sushi no geral é também de excelente qualidade como seria de esperar pela qualidade do atum. A vista também é ótima. Recomendo vivamente a visita!

  • Avatar Tetyana.a
    2 / 5
    20/07/2020 à 22:40

    Tinhamos reserva para 21h e pouco antes das 22.30 perguntaram nos se queríamos cafe mesmo estando a comer. No fim quase que senti que nem podia terminar a minha água porque me queriam tirar o copo. Não volto mais

  • Avatar Rodolfo.l
    4 / 5
    13/06/2020 à 11:45

    A qualidade é muito boa no quesito "preço-qualidade ", porém as porções dos combos são pequenas demais, sorte que fui em uma 4° feira e vinha a dobrar, senão tinha que ir ao Mcdonalds depois.

  • Avatar Luís.a
    1 / 5
    18/04/2020 à 14:49

    Pedi um combinado mokuzai premium , em que pedi (2/3) de salmão e (1/3) de atum e camarão. Pedi pelo serviço uber eats. Quando recebi constatei que não era o que tinha pedido, veio raia ,polvo,peixe branco e etc. Liguei para o Mokuzai restaurante para tentar encontrar uma solução. A resposta do mokuzai foi "de meo seu numero de tel . que numa próxima vez terá desconto." Queria almoçar e estava com fome mas nao iria comer o que não queria. Dei a solução de me deslocar ao restaurante para trocar. Fui ao restaurante e voltei passado uma hora iria finamente almoçar quando ia começar almoçar finalmente deparei me que eles nao tinham colocado wasabi. Voltei a contactar o restaurante. A mesma historia de desconto . O sushi estava mau o peixe estava com mau aspecto . Este restaurante está riscado para mim

  • Avatar Inês.e
    4 / 5
    02/03/2020 à 22:50

    Menu all you can eat agradável, com variedade de peixe mas pouca variedade de peças. O sushi é bom mas não surpreendeu. Staff simpático e vista incrível, vale a pena ir à hora de almoço ou ao por do sol.

  • Avatar Jorge.n
    3 / 5
    13/02/2020 à 17:47

    Um menu all you can eat de qualidade aceitável. A variedade de peixe é muito reduzida, sendo as peças quase todas com salmão. E a criatividade nas peças, também é bastante reduzida. O atendimento é relativamente rápido, não deixando a mesa ficar muito tempo sem um novo prato com sushi.

  • Avatar Vitor.o
    4 / 5
    26/01/2020 à 08:56

    Espaço descontraído. Sushi de qualidade e em quantidade (all you can eat). A última vez fui jantar numa terça-feira, em que o espaço estava como é habitual, lotado, o serviço e a apresentação/qualidade deixaram a desejar.

  • Avatar Leandra.o
    5 / 5
    26/12/2019 à 07:38

    Atendimento muito simpático, qualidade top,lugar super acolhedor 👌🏻

  • Avatar Nuno.r
    5 / 5
    20/12/2019 à 23:01

    Restaurante com ambiente muito agradável e atendimento simpático! O menu all-you-can-eat conta com uma boa dose, bem servida tanto em termos de quantidade como diversidade. Apenas mantendo as mesmas peças com cada "refill" algo que poderia ser alterado para mostrar as várias opções do resto do menu. Mas mesmo assim não é algo impeditivo, porque pelo que comi nota-se bem a qualidade do arroz e das várias peças de peixe!!

  • Avatar Rita.a
    5 / 5
    09/12/2019 à 11:58

    Sushi fantástico!! Fiquei cliente habitual!

  • Avatar Bárbara.i
    5 / 5
    12/11/2019 à 20:30

    Sushi muito fresco e muito bom. Fomos com um voucher da odisseias e fomos muito bem tratados. Só esperava mais variedade num menu de 40 peças. Vinham muitas peças iguais, não sei se era por ser voucher, mas foi isso que aconteceu.

  • Avatar Daniel.o
    4 / 5
    03/11/2019 à 20:13

    Sushi fresco e saboroso. Não demoramos muito tempo para sermos atendidos. Espaço com música ambiente agradável. Tem uma vista pro mar, apesar de termos ido de noite. Preços dentro no normal para os restaurantes do estilo.

  • Avatar carla.a
    5 / 5
    16/10/2019 à 06:29

    Bom atendimento. Sushi muito bom. Recomendo

  • Avatar Nelso.e
    5 / 5
    03/10/2019 à 12:23

    Sushi muito bom ! Sem dúvida a repetir.

  • Avatar Margarida.a
    4 / 5
    22/09/2019 à 19:58

    Mudei à 2 meses para o concelho de Oeiras, e adoro sushi, Marquei para o Mokuzai pela avaliação e fiquei agradavelmente surpreendida.escolhi fusão e de entrada ceviche à La Casa. Confecção muito boa, e atendimento eficaz e simpático.

  • Avatar Joana.i
    5 / 5
    19/09/2019 à 22:09

    Adoro sempre que cá venho, sushi, sashimi, gyosas, tudo muito bom, peixe fresco e prato bonito de se ver! Funcionários competentes, mas a simpatia é algo que não abunda.

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    10/09/2019 à 19:59

    Sushis deliciosos! Melhor relação preço/qualidade na zona de Oeiras/Lisboa. O sushi é fresco e muito bem feito! Recomendo totalmente!

  • Avatar Rodrigo.m
    5 / 5
    30/08/2019 à 12:56

    Muito bom, qualidade excelente, preço na média dos que temos na região de Lisboa. Não tem muita variedade no que se refere a fritos e grelhados, temaki não incluso no rodízio.

  • Avatar Vanda.e
    5 / 5
    29/08/2019 à 13:51

    Ambiente muito bom e o sushi excelente

  • Avatar Ricardo.l
    4 / 5
    28/08/2019 à 14:31

    Bom atendimento e sushi de boa qualidade. Notória diferença de tamanho e espessura entre as fatias de sashimi de salmão e atum, mas no geral toda a gente na nossa mesa gostou e vamos voltar.

  • Avatar Jorge.u
    4 / 5
    28/08/2019 à 14:27

    All you can eat a um bom preço, a qualidade do sushi é bastante agradável, apesar de darem muito ênfase ao salmão e o atum e peixe branco serem apenas um detalhe. Mas para comer sushi em quantidade com um grupo de amigos, é bastante bom. Convém marcar mesa.

  • Avatar José.a
    3 / 5
    01/08/2019 à 08:41

    Sushi não achei grande coisa. Sangria fraca. O mais ridículo é, com aquela vista fantástica, terem vidros espelhados por dentro. Ao jantar não se vê nada lá para fora. E com aquela vista...

  • Avatar Beatriz.r
    3 / 5
    10/07/2019 à 01:11

    Bom sushi, mas o atendimento deixa a desejar. Atenção que o all you can eat tem taxa de desperdício. Visto que tal informação está em letra reduzida no menu, não reparámos e só no fim fomos alertados por uma funcionária, bastante arrogantemente. Pelo contrário, o rapaz seu colega foi muito simpático, explicou o assunto com educação e pediu que tivéssemos em atenção na próxima vez que lá formos.

  • Avatar Vera.e
    5 / 5
    05/07/2019 à 10:10

    Sushi de excelente qualidade. Serviço muito simpático e profissional. Com vista para o Tejo. Recomendo vivamente.

  • Avatar Tomasz.o
    5 / 5
    02/07/2019 à 22:06

    Ótimos sushis!! Também um serviço muito simpático, as pessoas foram atenciosas e explicaram tudo.. o único problema era o pagamento, não aceitam cartões de crédito a não ser que sejam emitidos por um banco português.. O dinheiro funciona sempre.. 😁

  • Avatar Paula.e
    3 / 5
    02/07/2019 à 18:56

    Reservamos este restaurante para almoço como um grupo de quatro. Antes de entrarmos, ficamos um pouco desconcertados, pois não há pagamento com cartão disponível. Então tivemos que ir até a estação de trem próxima ao caixa eletrônico mais próximo. Assim que entrámos o restaurante está muito bem localizado, com uma linda vista mar e cidade. Nossa mesa ficava perto da janela, o que era uma vantagem. A decoração do restaurante era agradável, assim como o ambiente. Pedimos três opções de rodízio e um menu degustação. O "tudo que você puder comer" foi bom. Era de boa qualidade e variado em opções. O menu de degustação foi muito bom, mas escassamente trazido, e também em quantidades muito pequenas. O tempo que levou para trazer o segundo prato após a entrada foi tanto, que pensamos que um segundo prato menor trazido com o prato grande para o menu "tudo o que você puder comer" era, de fato, parte da degustação cardápio. Então nosso amigo começou a comê-lo. Depois disso, a garçonete veio perguntar se nosso primeiro prato grande de rodízio era suficiente e pedimos mais um prato. Ela pareceu irritada com isso e disse em resposta que o menu "tudo o que você puder comer" não deveria ser comido por alguém que pedisse outra opção. Não foi muito legal nem lógico, já que o menu degustação é mais caro e traz menos comida. Então, no geral, não vamos voltar, mostramos uma atitude ruim, embora a comida fosse boa.

  • Avatar Manuel.o
    4 / 5
    10/06/2019 à 09:42

    O sushi que comemos estava muito bom, variado e de qualidade. O atendimento, sem ser antipático, foi um pouco seco (talvez porque íamos com um cupão de desconto...?)...

  • Avatar Rafael.a
    2 / 5
    13/05/2019 à 13:31

    Ótimo sushi, mas péssimo atendimento! Vamos lá no mínimo uma vez por semana, quando não vamos duas ou três vezes. Hoje ligamos para avisar que já estávamos chegando e queríamos que já fossem preparando pois tínhamos pouco tempo para almoçar, mas o atendente somente disse que não podia fazer isso, falei que já tínhamos combinado isso com o proprietário, mas ele não fez questão nem de escutar. Parece que não fazem a menor questão de agradar os clientes, já recomendamos para diversas pessoas, inclusive já tinha elogiado no Facebook. Infelizmente o sushi é muito bom, pois eu não tinha mais vontade de voltar lá.

  • Avatar Filipe.o
    2 / 5
    12/05/2019 à 14:52

    A comida é boa e o preço acessível. Apesar de pouca diversidade de peças as que servem, são boas e frescas. Aspeto negativo do restaurante é o oportunismo demonstrado quando têm um menú de "all you can eat" e só deixam as pessoas estarem 1h30 para a refeição e servem bastante devagar... Aproveitaram a desculpa do COVID para criar turnos e mantiveram desde então a política ridicula... Mais um ponto negativo é a acessibilidade a carrinhos de criança e/ou cadeiras de rodas. Tenho pena... era um dos meus restaurantes de sushi preferidos.

  • Avatar Ruben.o
    3 / 5
    09/05/2019 à 13:30

    Sushi com boa qualidade, no entanto o atendimento foi mau. Parecia que estavam ali por obrigação e deram a entender que não precisam do cliente.

  • Avatar Chris.a
    5 / 5
    23/04/2019 à 19:23

    Ótima comida japonesa, o sushi é realmente bom e de bom gosto. A escolha é muito boa. O serviço também é de boa qualidade. Gostei do meu jantar no Mokuzai.

  • Avatar Paulo.n
    5 / 5
    05/04/2019 à 13:00

    Sushi de bastante boa qualidade! Opção All you Can eat por 15 Eur pessoa. Local agradável com vista para o rio, nas mesas à janela. Recomendado fazer reserva, mesmo para almoço. Estacionamento não muito fácil.

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    29/03/2019 à 23:35

    Local é super agradável e os preços da comida sao bons, mas as bebidas sao bastante Caras. o atendimento é bom e sao todos bastante educados. Um dos melhores sushis "all can eat" de Lisboa.

  • Avatar Andre.e
    1 / 5
    29/03/2019 à 16:17

    Sitio muito agradável com excelentes vistas sobre o tejo e uma comida de boa qualidade. Porém o péssimo serviço que oferece não permite dar uma avalição mais positiva. Não só se rejeitaram a dividir a conta, uma vez que era um almoço de negócios de empresa, como também não aceitam cartões da rede Visa e MasterCard, apenas Multibanco, tornando-o um restaurante de segunda, excluindo o público estrangeiro.

  • Avatar Catarina.o
    4 / 5
    28/03/2019 à 22:33

    Restaurante giro, sushi de qualidade média / alta. Achei o arroz esquisito porque os bagos eram longos. Atendimento poderia ser melhor...resumo, voltar uma 2 vez para o tira teimas.

  • Avatar Ricardo.a
    4 / 5
    10/03/2019 à 08:09

    Sushi fresco e de optimo sabor, bom ambiente com uma óptima vista. As empregadas de mesa podiam ser um pouco mais simpáticas e o sushi apesar de muito bom e diverso achei que a variedade não não variava o sabor. Tudo muito salmão e abacate. Ou seja a variedade de sabor devia acompanhar a variedade de imagem. No entanto é um bom sushi. All you can eat a 20€ bebidas a 1.8€

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    22/02/2019 à 19:54

    Excelente restaurante de comida oriental. Bom espaço e bom ambiente. Recomendo

  • Avatar Hernani.a
    5 / 5
    21/02/2019 à 16:45

    Excelente relaçao preço. Sushi fresquissimo

  • Avatar Fábio.i
    5 / 5
    20/02/2019 à 10:42

    Gostei muito do espaço, os empregados são bem simpáticos e prestáveis, o sushi é divinal, o sashimi poderia ser mais fino, mas tirando isso 5 Estrelas

  • Avatar Débora.l
    3 / 5
    10/02/2019 à 23:56

    Demora um pouco a servir mas o Sushi é óptimo. 1 pouco mais de formação no momento de efectuar o pagamento, eu por exemplo paguei e ñ tive fatura porque nã a sabiam emitir!

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    25/01/2019 à 23:20

    Excelência descreve este lugar. Que experiência incrível. A melhor qualidade que você pode encontrar. O espaço é muito simples e confortável, com muita luz, criando um ambiente descontraído. A equipe é muito amigável e prestativa. Sushi e sushi têm tudo a ver com esta experiência, saborosa, rica, bem apresentada e diversidade para todos os gostos. Em resumo... Para repetir sempre. Mantenha o bom trabalho!

  • Avatar Pedro.u
    5 / 5
    22/01/2019 à 07:01

    Aconselho, excelente sushi, muito fresco e variado. Vista muito muito bonita. Vale a pena.

  • Avatar Claudia.e
    4 / 5
    08/01/2019 à 23:26

    All can you eat (rodízio) japones, no jantar 20 euros. Almoço 15 euros. Não tá incluso bebida e nem sobremesas. Japonês honesto, comida sem muita invenção, saborosa e fresca. Voltaria sem dúvida.

  • Avatar Margarida.a
    5 / 5
    30/12/2018 à 16:04

    Óptimo peixe. O Kimushi misto e o Ceviche tradicional estavam excelentes. As gyosas também muito recomendáveis. Os Hot Rolls podem ficar na cozinha... O prato sushi/sashimi tradicional de 40 peças estava com uma apresentação maravilhosa, muito variado e de qualidade fabulosa. O Petit Gateau de leite creme é de chorar por mais, principalmente se acompanhado de gelado de limão. A voltar de certeza absoluta

  • Avatar Rui.
    4 / 5
    29/12/2018 à 11:34

    Sushi muito bem confeccionado, harumaki para entrada, delicioso. Sangria branca boa. A sobremesa ficou um pouco a desejar por não ser caseira. Mas visto que foi para experimentar um voucher de 23€ com 40 peças para dois, valeu bastante bem o valor. Recomendo.

  • Avatar Carla.u
    4 / 5
    27/11/2018 à 18:21

    Adorei tudo o que provei. a apresentação do pratos a variedade é qualidade. Não é mto barato mas sushi barato é de duvidar e este não deixa dúvidas é realmente bom. O ambiente é um pouco impessoal '' frio'' mas a vista (de dia) é espetacular! Não deixem de partolha uma sobremesa são pecaminosamente boas 😀

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    20/11/2018 à 15:03

    Boa relação qualidade/preço. Gostava de ver mais variedade na opção "all you can eat". Os lugares mais perto da janela beneficiam de um excelente vista panorâmica do rio.

  • Avatar Débora.u
    4 / 5
    15/10/2018 à 21:54

    Ambiente agradável e confortável. Boa vista. Staff sorridente mas pouco prestável. Sushi de qualidade. Sangria de maracujá deliciosa. Tem mb.

  • Avatar Mariana.
    5 / 5
    03/10/2018 à 13:35

    Muito bom, foi onde estive pela 1ªvez no dia do meu aniversário! Gostei de tudo, uma óptima sangria! e ainda melhor o jantar foi-me oferecido por grandes Amigos!

  • Avatar Carla.a
    4 / 5
    29/09/2018 à 15:10

    Local agradável, com vista para o mar. Fomos às 14h de um sábado e por isso não havia muita gente. Fomos servidos rapidamente e sem grande intervalo entre pratos. O menu all you can eat tem variadade e até nos é perguntado que peças gostamos mais e as que não gostamos. O peixe é fresco e a cozinha está à vista do cliente. Já fomos a muitos sushis e temos uma opinião exigente e este sem dúvida que não desiludiu. Sangria de maracujá é óptima. Parece sumo, mas experimentem beber uns copos e verão. O preço não foge muito aos outros restaurantes. A repetir!

  • Avatar Sergio.u
    4 / 5
    21/08/2018 à 21:30

    Todos os pratos muito bons e frescos, bem apresentados, a única falha foi que não aceitaram meu cartão de crédito por motivo não identificado.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    07/08/2018 à 08:47

    Perfeito! Vale a pena o preço, qualidade excecional. 2 adultos e 1 criança por volta dos 60€. Quando mencionado, têm em atenção a não utilização de alimentos que causem reação alérgica

  • Avatar Monica.i
    5 / 5
    06/08/2018 à 13:27

    Ótima comida, bom preço. Perto do mar e com uma equipe simpática para atendê-lo, a experiência do sushi acaba sendo ótima. Se você é turista #sushilover e busca um ambiente tranquilo e intimista evite a hora do almoço. :)

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    05/08/2018 à 06:52

    Viemos experimentar o Mokuzai, já depois de ter lido algumas reviews na net. O principal medo, o atendimento, tudo o resto dizia que a comida era excelente. Pois bem, adorámos o restaurante! Comemos o all you can eat, vem super bem confeccionado e com um sashimi perfeito - muito ao estilo do sushi café - e para mim o segundo melhor de Lisboa. O sushi é num estilo mais clássico, que é algo que começa a faltar em Lisboa, dado a quantidade de fusão que aparece em todo o lado. O atendimento não tem nada a ver com o que fui lendo pela internet e nunca sentimos pressão para pararmos de comer ou de repetir, embora com os dois pratos que nos trazem (+ as gyozas/myzo da entrada) chegarem perfeitamente para uma refeição. A notar dois pontos que não se falam na net: preços ao fim de semana e feriados são mais altos do que nos restantes dias e caso não comam as peças que pediram para repetir, tem um custo de 1€/un - precisamente para evitar o desperdício de quem se arrisca a pedir uma segunda dose. Duas pessoas a um sábado ao almoço, custou-nos 54€, mas a qualidade valeu bem a pena!

  • Avatar Tiago.u
    4 / 5
    02/07/2018 à 00:20

    No geral gostei da qualidade do sushi e do espaço em si, acho que a nível de atendimento fica um pouco aquém, pedi para desligar o ar condicionado duas vezes ,por me estar a incidir directamente e por duas vezes o meu pedido foi ignorado

  • Avatar maria.o
    5 / 5
    29/06/2018 à 21:01

    Ambiente acolhedor com comida bem confeccionada e muito bonita.

  • Avatar Kleber.a
    5 / 5
    25/06/2018 à 12:31

    Surpreendente!!! O melhor japonês que eu estive até o momento em Portugal. Com vista para a praia de Paço de Arcos e enfrente à estação de comboios homônima, tem ótimos pratos. Único defeito vai para o menu, que de tão confuso não funciona - há sempre que perguntar a um atendente de mesa...

  • Avatar Miguel.o
    3 / 5
    02/05/2018 à 07:49

    Bom ambiente, staff simpático, preço acessível. Comida razoável, a maior parte dos pratos quentes encontravam-se frios e a qualidade do sushi podia ser um pouco melhor. Restaurante razoável, com preço aceitável.

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    18/03/2018 à 20:56

    Comida com exclente qualidade, muito bom ambiente

  • Avatar Marcos.n
    5 / 5
    22/11/2017 à 01:40

    Maravilhoso! Peixe fresco( mesmo sendo uma segunda feira) simpática e bons preços ( levando em conta a qualidade) pois todos sabemos que para comer bom sushi não podes ir aos rodízios.

  • Avatar Ivo.l
    5 / 5
    18/10/2017 à 13:17

    Continua a ser a minha referência para bom sushi em Paço de Arcos. Convém reservar.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Largo Leonor Faria Gomes 10A
  • 2770-108 Paço de Arcos
  • m.facebook.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Terça-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Quarta-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Quinta-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Sexta-feira 12:00–15:00 19:00–00:00
Sábado 12:00–15:00 19:00–00:00
Domingo 12:00–15:00 19:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

914444705