Burger King Palmela

Comida rápida Burger King Palmela Palmela

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Burger King Palmela em Palmela

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Cadeiras altas

    Indicado para aniversários de crianças

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Destaques :

    Serviço rápido

Estacionamento :

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

    Opções saudáveis

    Opções veganas

    Opções vegetarianas

    Refeição rápida

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Drive-thru

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (2377)

  • Avatar Nadean.z
    5 / 5
    07/04/2024 à 17:34

    Muito limpinho e bom atendimento.

  • Avatar Hélio.i
    1 / 5
    04/04/2024 à 22:55

    A culpa não é dos funcionários mas sim de quem faz a gestão pois claramente têm poucas pessoas para o trabalho que fazem, como tal, levaram para lá de 30 minutos para servir 3 clientes.

  • Avatar Alexandra.s
    1 / 5
    01/04/2024 à 19:07

    Atende péssimo. Serviço muito lento.

  • Avatar Octávio.a
    4 / 5
    18/03/2024 à 12:00

    A comida, o serviço e atmosfera, expectáveis, para uma cadeia internacional. Não sou frequentador deste tipo de cadeias, mas estava simpático.

  • Avatar Emanoel.a
    5 / 5
    13/03/2024 à 20:09

    Lugar e bom , mais a higiene dos WC nada agradável

  • Avatar João.a
    5 / 5
    13/03/2024 à 12:43

    Ótimo atendimento da parte da gerente Maribela, muito simpática e disposta a ajudar

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    25/02/2024 à 23:22

    A loja costuma ser das mais limpas e organizadas. Às vezes sinto é que o ar condicionado está frio demais, mas poderá ser uma preferência minha pessoal...

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    25/02/2024 à 21:07

    A comida demora a chegar mas isso é o normal, o que não é normal é sentir que estou a ser julgado de pés a cabeça pela Joana que me atendeu, nenhuma simpatia e zero vontade de trabalhar, a partir de hoje vou ao BK do monte belo

  • Avatar Dinis.a
    1 / 5
    18/02/2024 à 20:05

    Comida veio fria estive à espera 25 min isto de (fast) food não tem nada até num restaurante recebia a comida mais rápido

  • Avatar Joceline.a
    1 / 5
    07/02/2024 à 21:20

    Sem empregados ao balcão, temos de os ir chamar. Mal dispostos e a reclamar. O restaurante não tem ninguém e levam 30 minutos para fazer um hambúrguer ( de fast food não tem nada). Já não há serviço de mesa. O pior burger king da margem sul.

  • Avatar fabricio.i
    1 / 5
    07/02/2024 à 20:02

    Digamos que o tempo de espera pelo nosso pedido no meu caso foi de meia hora O funcionário não foi agradavel

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    26/01/2024 à 22:01

    Super lento esperei uma hora e ainda comi o hambúrguer frio. E ninguem limpa o exterior. Funcionários a trabalhar super lento parece que os pés pesam além de ver pessoas a virem muito depois de mim falarem com os empregados que alguns "cunhecem-se" e levam os pedidos primeiro do que quem ja esta á uma hora á espera.

  • Avatar any.o
    5 / 5
    11/01/2024 à 18:54

    Boa tarde no passado 16de Dicembro minha princesa fez 7anos convido seus amiguinhos ir ter no burquekim PALMELA ,eu fiz a reserva com antecedência, elos decoraram muito bonito , atendimento de excelência, atentos em todo momentos .as crianças divitierom imenso. ADORAROM !🎊🎊🎉🎉 Muito obrigada a equipa ! Esperamos repetir !

  • Avatar Claudia.o
    4 / 5
    06/01/2024 à 16:36

    Loja limpa e atendimento cortês

  • Avatar João.a
    1 / 5
    03/01/2024 à 13:09

    Muito potencial mas pouco aproveitado. Poucos empregados nem serviço de mesa tinham e demora a receber o pedido.... Vale mesmo so pelo sabor da carne. Ta a ficar demasiado caro

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    29/12/2023 à 17:18

    Bom atendimento, rápido e com qualidade.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    23/12/2023 à 20:58

    Acabei de comprar 3 menus e 3 sacos de nugets, não colocaram os nugets na encomenda

  • Avatar Paulo.i
    4 / 5
    23/12/2023 à 00:26

    Lugar descontraido, porem muita demora a espera dos lanches

  • Avatar Zbug.e
    5 / 5
    19/12/2023 à 23:12

    Por favor, leia minha biografia para mais informações: Análise : Funcionários: funcionários simpáticos sempre me trataram com respeito. Janela de retirada: dentro da loja Estacionamento dedicado para coleta: Não Estacionamento: Boa quantidade de vagas para carros e motos. Muito obrigado e continuem com o bom trabalho a todos. Z

  • Avatar Joana.a
    5 / 5
    16/12/2023 à 17:09

    Fui super bem atendida pela gerente maribela e pela colaboradora cristina. Prestaram um bom serviço e responderam me a todas as dúvidas. Voltarei concerteza muitas vezes 🥰 obrigada por me receberem como se fosse da família pois foi assim que me senti 🥰🥰

  • Avatar Henrique.o
    5 / 5
    16/12/2023 à 16:56

    Fomos muito bem recepcionados pela colaboradora Joana Salgado, gostaria de parabenizar no geral todos os colaboradores.

  • Avatar J.a
    5 / 5
    16/12/2023 à 16:53

    Fui muito bem recebido por a colaboradora Joana Salgado, ajudando com as duvidas do pedido. Prestou um bom serviço.

  • Avatar Patrick.o
    5 / 5
    16/12/2023 à 16:53

    Meus agradecimentos a Joana Salgado pelo excelente trabalho, profissional extremamente competente. ♥️♥️

  • Avatar Joana.o
    5 / 5
    16/12/2023 à 16:53

    Destaco a colaboradora Joana Salgado, pelo excelente atendimento e simpatia que efetuou no pedido

  • Avatar Jonas.i
    5 / 5
    16/12/2023 à 16:52

    Muito bem atendido pela funcionária Joana Salgado.

  • Avatar Diogo.l
    3 / 5
    10/12/2023 à 18:14

    O serviço é lento. Vê-se muita gente a passear-se atrás do balcão com as mãos nos bolsos e a conversar enquanto há clientes para serem atendidos. Os poucos que estão a tentar fazer o seu trabalho de forma expedita, são simpáticos e atenciosos.

  • Avatar Roberto.u
    4 / 5
    04/12/2023 à 19:44

    Já frequento este restaurante à algum tempo. Às vezes o serviço pode ser um pouco demorado, mas os trabalhadores são bem educados e disponíveis. Para além da comida, a vista é o grande ponto forte, claro.

  • Avatar Tomás.a
    1 / 5
    29/11/2023 à 22:56

    Fiz o meu pedido às 21:16, passou uma hora e 45 minutos e não me entregaram nada!! Entretanto o restaurante já fechou! Foi a primeira e última vez!! Vergonhoso!!

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    29/11/2023 à 19:26

    Péssimo serviço... A menina que estava a atender... Deixa muito a desejar... Estive 25 minutos à espera de 3 simples cheeseburger... Com 3 pedidos à frente...

  • Avatar Pedro.l
    4 / 5
    29/11/2023 à 09:16

    Boa comida mas o atendimento é péssimo

  • Avatar Rita.o
    4 / 5
    25/11/2023 à 07:36

    O serviço demora sempre algum tempo, mesmo que não haja ninguém a nossa frente. Mas são simpáticos e atenciosos, e a comida vem sempre boa!

  • Avatar Luisa.a
    4 / 5
    21/11/2023 à 11:28

    Ambiente calmo, tranquilo e limpinho, mas o serviço muito lento

  • Avatar antonio.a
    5 / 5
    19/11/2023 à 19:12

    Em cerca de 2 semanas efetuei 2 pedidos via Uber sendo que em ambos os casos faltaram itens na entrega. Ontem encomendei de novo e faltou a unidade Angus. Liguei hoje a reclamar e fui atendido pelo colaborador Fernando Rocha. A sua simpatia e profissionalismo fez a diferença. Resolveu a situação pouco simpática, foi atencioso e acabou agora de me entregar o que esteve em falta ontem (fiquei sem jantar). Trata-se de elemento de valia em qualquer equipa que possa chefiar. Gostei muito da sua simpatia e a forma como lidou comigo algo irritado. Com elementos assim o futuro de qualquer empresa está assegurado. Elemento 5 estrelas

  • Avatar Diogo.i
    5 / 5
    18/11/2023 à 17:33

    Muito bom, local da festa de aniversário da minha irma hoje 18/11, equipa atenciosa e simpática. Enfeitaram o local todo da festa obrigado.

  • Avatar MAriana.A
    5 / 5
    08/11/2023 à 15:06

    Ótimo atendimento, são muito atenciosos

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    08/11/2023 à 14:22

    Fui muito bem atendida pela funcionária Anny, que foi extremamente educada e atenciosa, apesar da demora do dia, fez de tudo para que meu pedido fosse entregue o mais rápido possível. O gerente Fernando, também foi super educado e ágil na hora de fazer o meu pedido. A comida estava excelente e saímos de lá muito satisfeitos.

  • Avatar Sandro.o
    5 / 5
    08/11/2023 à 14:09

    Rapidez no atendimento, ótima variedade de comida e muito boa a qualidade da comida

  • Avatar Sofia.A
    1 / 5
    06/11/2023 à 19:49

    Serviço péssimo, pela 3 vez enganam se no pedido. A comida vem sempre trocada e fria!

  • Avatar ricardo.e
    1 / 5
    02/11/2023 à 20:52

    Segunda vez neste sitio e ultimo, ida ao wc, quase que vomitava devido ao cheiro, batatas hiper fritas e queimadas, o pao do hamburguer nem aqueceu o suficiente, pois quando se agarrava os dedos entravam pelo pao a dentro. Falta dos brindes para crianças. Fico me por aqui.

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    01/11/2023 à 20:35

    Pedido feito às 20h05 e entrega às 20h40. Apenas 6 clientes à frente. Total descoordenação da equipa.

  • Avatar DJ.a
    1 / 5
    27/10/2023 à 21:35

    Pedi uma refeição para mim e para as crianças pelo Uber Eats, chegou com uma hora de atraso. Entrei em contato com o motorista e ele me disse que eles continuavam atendendo aos pedidos do Uber e dando prioridade aos demais pedidos. Acho que nunca ouviram falar de FIFO no Burger King. Além disso, quando a comida chegou, estava mal embalada e mal cozida. Esta também não é a primeira vez que isso acontece. Nunca mais.

  • Avatar Filipe.u
    2 / 5
    25/10/2023 à 18:39

    Casa de banho dos Homens sem água na torneira e urinol entupido. A casa de banho das Mulheres não tem papel higiénico. Se quer ter uma ideia da higiene de um Restaurante, visite as suas casas de banho.

  • Avatar Marcia.i
    4 / 5
    24/10/2023 à 16:56

    Boa comida, funcionários simpáticos e prestativos, lugar limpo e organizado

  • Avatar Anny.a
    5 / 5
    24/10/2023 à 16:53

    Muito agradável, a funcionária Maria muito simpática, educada, atendimento excelente, rápido e eficaz. Estou muito satisfeita.

  • Avatar Fabio.
    4 / 5
    18/10/2023 à 08:23

    Comida preparada na hora mas demorou algum tempo tendo em conta que tavam poucos clientes

  • Avatar Gabriela.e
    5 / 5
    16/10/2023 à 12:54

    Meu filho, marido e eu somos clientes regulares. Nos gostamos

  • Avatar Luís.a
    3 / 5
    15/10/2023 à 17:09

    Um burger King igual a qualquer um é uma cadeia de "fast-food", senti que o ar condicionado acaba por ser desconfortável enquanto se come. E percebi que existe falta de pessoal para melhor o serviço (de mesa, de condimentação...) para um serviço mais rápido como se apresenta.

  • Avatar Vroom.o
    2 / 5
    14/10/2023 à 22:24

    Infelizmente o Gerente da loja estava sozinho....era o único a servir e a estar na caixa a tirar pedidos....esta situação acontece bastante. O problema não é comida ou simpatia....mas sim o tempo de espera para ter acesso a refeição.

  • Avatar subnascimento1970.a
    5 / 5
    12/10/2023 à 11:07

    Ambiente familiar com tipos de sorvetes comidas e árdua de brinquedos. Lugar joia de visita e degustar lanches

  • Avatar Everton.e
    4 / 5
    11/10/2023 à 22:49

    Totem de auto atendimento não estava a funcionar corretamente.

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    08/10/2023 à 09:01

    Falta de pessoal leva a que a limpeza seja deficiente. Penso que vai ser a imagem de marca da "Marca".

  • Avatar Susana.o
    2 / 5
    07/10/2023 à 08:08

    Péssimo serviço. Muito demorado, falta de produtos sem aviso prévio

  • Avatar João.o
    3 / 5
    04/10/2023 à 16:57

    Perguntei quais as alternativas vegan, ao que me respondem que têm alternativas vegetarianas. Explico e ao que me oferecem, pelo mesmo preço, retirar o queijo. Oferecem ainda argolas de cebola frita em ovo. Expliquei novamente, mas não parece que tenham compreendido.

  • Avatar Nicolas.o
    2 / 5
    01/10/2023 à 20:54

    Muito tempo à espera da comida, mais de 45min. Mais valia ter ido ao Mc

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    23/09/2023 à 21:05

    Mais de 1h à espera da comida(quando chegou já estava fria) e sem dizer pedido errado(em falta outros pedido) pior serviço de sempre! Sinto-me roubado.

  • Avatar Jhmachados.o
    1 / 5
    23/09/2023 à 20:49

    Simplesmente o pior, demora na entrega, de fast food nao tem nada 45 minutos por um hamburguer. Experiencia horrivel!!!

  • Avatar Nathálie.l
    5 / 5
    20/09/2023 à 12:45

    Já fui diversas vezes e sempre fui muito bem atendida o local é muito bem limpo e organizado às vezes quando está cheio demora um pouco o que é normal em qualquer lugar de resto só tenho elogios.

  • Avatar Paulo.l
    3 / 5
    08/09/2023 à 15:44

    Fast food, limpo e o atendimento normal.

  • Avatar Jose..
    5 / 5
    07/09/2023 à 10:46

    Excelente ambiente, tudo limpo e o atendimento foi super bom, meus parabéns ao pessoal, principalmente ao subgerente luso-venezuelano que me atendeu pessoalmente com um grande sorriso e muito gentil, obrigado pela atenção e colocando o nome da Venezuela no alto , somos ótimas pessoas e profissionais no trabalho que representam. Obrigado por tudo, gente assim? Devemos aplaudir e apreciar... Obrigado, um milhão de conterrâneos, vocês fazem um ótimo trabalho mostrando de onde viemos, somos ótimas pessoas.

  • Avatar Daniella.a
    5 / 5
    05/09/2023 à 16:39

    Um lugar tranquilo e agradável, não lotado. serviço rápido

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    28/07/2023 à 23:44

    Foi ótima, excelente atendimento e qualidade no produto.

  • Avatar Helbert.a
    5 / 5
    27/07/2023 à 17:03

    O melhor restaurante fast food da região. Muito espaçoso e com parquinho interno para as crianças. E claro, a qualidade BK de sempre.

  • Avatar iara.o
    1 / 5
    26/07/2023 à 18:16

    pedi apenas um hambúrguer na máquina e paguei com multibanco , o meu pedido não apareceu no ecrã então fui ao balcão perguntar sobre o pedido, a atendente responde que eu não paguei, ao qual respondi que paguei e mostrei a fatura, ela chamou o colega que confirmou que paguei e só me deram o hambúrguer depois de 30min à espera ! Entretanto fui ao balcão 3 vezes perguntar sobre o mesmo

  • Avatar M.
    1 / 5
    26/07/2023 à 16:05

    Cheguei aqui às 21h30. Eu tenho uma pergunta. É normal um entregador entrar na cozinha e fazer um cheeseburger? ele não lava as mãos, não tem roupas especiais. e este não é um mensageiro, todos os três mensageiros. um fumou e depois foi fazer um sanduíche. nenhum deles lava as mãos. Pergunto à gerência do restaurante se esta é a norma? o restaurante mais nojento de todos os tempos. se você não acredita em mim, eu tenho um vídeo

  • Avatar Carla.z
    3 / 5
    24/07/2023 à 11:07

    A simpatia dos funcionários não é muita e o atendimento deixa um pouco a desejar!

  • Avatar catarina.i
    1 / 5
    23/07/2023 à 19:56

    O burger king tem baratas pessoal,não aconselho iriam lá, para lem que tive 20 minutos a espera do meu pedido,era por volta das 16h00 ,trabalham mais e menos conversa!

  • Avatar jorg.o
    5 / 5
    22/07/2023 à 04:59

    Está 6feira tive no Burger King Palmela onde foi-me prestado o melhor atendimento da burger king, um grande obrigado a toda equipa que teve a trabalhar. Obrigado

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    14/07/2023 à 14:25

    Muito lentos a servir, dos piores burger kings da margem sul, nao recomendo, 10min para me darem um gelado, e com o restaurante vazio

  • Avatar Antonio.u
    1 / 5
    08/07/2023 à 19:17

    Aquilo é uma anedota, parece um Apocalipse, lixo pelo chão, enganam se nos pedidos, hambúrguers frios. Meu deus !

  • Avatar TheNuno2009.
    4 / 5
    03/07/2023 à 02:05

    Sem coca cola normal . Staff simpático.

  • Avatar manuela.o
    1 / 5
    01/07/2023 à 09:24

    A pior escolha para almoçar. Má gestão. Mais de 45 minutos à espera. As encomendas em prateleiras e os clientes sem serem servidos. Senhas a desaparecer do ecrã. Um caos.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    21/06/2023 à 19:19

    Fomos ao Drive Thru deste Burger King, uma marca que é a nossa escolhida desde há muitos anos, e eis que nos entregam tudo frio. Voltámos ao drive thru e exigimos que nos dessem novamente todos os pedidos. Depois de nos darem a comida quente, nem se designaram a desculpar-se por esta situação. Já houve mais ocasiões em que também nos foi entregue comida fria. Espero que esta situação seja exposta aos responsáveis pelo estabelecimento e devidamente resolvida para futuros clientes.

  • Avatar Kezia.u
    1 / 5
    20/06/2023 à 22:43

    Chegamos faltando 30 minutos para fechar segundo informações do site. E os empregados la entro com a porta trancada mandaram a gente da a volta para irmos a parte do drive e nenhum dos atendentes foram atender a gente.

  • Avatar Amadeu.d
    4 / 5
    17/06/2023 à 11:52

    Boa comida. Problemas a receber os pedidos, números a desaparecer no visor e previligião os pedidos das plataformas exteriores à loja. Muitos miúdos da escola privada da zona com algum ruído incomodativo.

  • Avatar SANDRA.O
    5 / 5
    12/06/2023 à 18:50

    Adoro o espaço e a disposição das mesas e cadeiras. É um lugar ideal para compartilhar e conversar com familiares e amigos.

  • Avatar Joao.e
    3 / 5
    11/06/2023 à 08:36

    O serviço é muito lento. Muitas vezes eles ficam sem estoque de alguns itens. Poderia ser muito melhor

  • Avatar Muhammad.u
    4 / 5
    09/06/2023 à 16:38

    Mesma qualidade recomendada em todo o mundo 🌎

  • Avatar Cristiana.o
    2 / 5
    01/06/2023 à 20:20

    Atendimento péssimo e demorado, esteja o restaurante cheio ou vazio. Mas isso infelizmente é geral na companhia. A comida é boa, mas esperar 40 minutos num restaurante de fast food é inadmissível.

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    01/06/2023 à 13:02

    O reverso completo do fast food. Solicitações simples levam 45m para serem entregues. Desorganização total da equipe

  • Avatar Núria.e
    1 / 5
    01/06/2023 à 12:45

    40 minutos à espera do nosso pedido. Muito desorganizados e serviço lentíssimo.

  • Avatar Debora.o
    5 / 5
    13/05/2023 à 22:11

    Recomendo, para uma refeição mais descontraída, com amigos e/ou família, é o que se espera de uma restaurante fast-food

  • Avatar Patricia.l
    5 / 5
    12/05/2023 à 21:25

    Melhor burger king q já tive, atendente simpática, serviço de primeira. Obrigada

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    10/05/2023 à 22:28

    Muito bom o restaurante, funcionários simpáticos, restaurante limpo e serviço rápido, sem dúvidas vou voltar.

  • Avatar rodrigo.e
    5 / 5
    15/04/2023 à 12:12

    Atendidos em menos de 3 min ao contrario do bk de setubal que demoraria 20 ou 30 min

  • Avatar OneLost.r
    2 / 5
    13/04/2023 à 21:30

    Problemas desde o atendimento, falsa publicidade dos artigos dispostos e uma imensa lentidão a servir em dias de loja vazia 20min para 2 gelados foi um recorde mesmo

  • Avatar Amanda.l
    5 / 5
    13/04/2023 à 19:47

    Ótima experiência, gerentes capacitadas. Loja super limpa e organizada !!!!

  • Avatar Diogo.i
    5 / 5
    01/04/2023 à 15:50

    Foi de longe o melhor sushi que já experimentei. A atenção e o cuidado com a comida são bem notados e o atendimento é esplêndido. Meu amigo Manuel me convidou para vir aqui e com certeza voltarei, muito obrigado pela experiência e pela comida!

  • Avatar Bruno.'
    2 / 5
    01/04/2023 à 15:18

    Sempre que tive a oportunidade de aqui me deslocar tive sempre "azar" colaboradores com pouco formação serviço lento comida fria..

  • Avatar David.l
    5 / 5
    25/03/2023 à 00:33

    Local bem amplo com uma sala gigante facilidade de estacionamento, com ótimo atendimento. um reparo mesas sujas com tabuleiros por tirar com o chão sujo de alguém ter entornado algum sumo

  • Avatar Luis.i
    3 / 5
    22/03/2023 à 14:59

    Gosto muito da Burger King, mas este restaurante precisa de formação com urgência. A comida vem mal organizada e o serviço mais lento que o normal. Têm tudo para melhor....se quiserem.

  • Avatar taylane.i
    5 / 5
    20/03/2023 à 19:00

    Lugar agradável, espaço ótimo para crianças. Lanches sempre quentinhos. Funcionários atenciosos.

  • Avatar Samuel.o
    2 / 5
    19/03/2023 à 16:42

    Muuuuito lento, Devia se um pouco mais ágil Está quase um slow food.

  • Avatar Miguel.o
    4 / 5
    19/03/2023 à 15:03

    Fast food tradicional Nada de mais mas cumpre com o procurado Serviço muito lento

  • Avatar António.o
    2 / 5
    18/03/2023 à 06:44

    Muito lento a servirem. Fiz o pedido na máquina dentro da loja e só me deram o tabuleiro com o meu pedido cerca de 10 minutos depois... não achei que houvesse muita gente a pedir ,é claro que depois juntou-se muitos clientes a espera. No Mac.Donalds são mais pro activos.

  • Avatar Gonçalo.a
    1 / 5
    01/03/2023 à 20:43

    De um menu no valor de 30 euros única coisa correta foi os sumos e as asas de frango simplesmente ridiculo

  • Avatar Desiree.e
    3 / 5
    23/02/2023 à 17:07

    Demos azar no dia. O atendimento demorou demais. Mas o King Chicken tava bom como sempre! Meu lanche favorito!!

  • Avatar Alberto.u
    3 / 5
    23/02/2023 à 13:50

    A comida é boa como outro lugar desta cadeia o problema é com os funcionários que são inexperientes e diferentes em cada visita àquele local, estão sempre a aprender o que atrasa o serviço de forma inadmissível.

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    18/02/2023 à 23:36

    Estava na caixa a ver a cozinha e observei uma funcionária depois de mexer no caixote do lixo, aparentemente sem higienizar as mãos, sem colocar luvas, preparou refeições com a gerente á frente, que nada fez...

  • Avatar Sérgio.a
    1 / 5
    05/01/2023 à 10:06

    O pedido "desapareceu", foi preciso mostrar insatisfação pelo imenso tempo de espera e mesmo assim foi-me mostrado má cara e parte do meu pedido estava errado e a outra metade fria. Incompetência e má Educação ao mais alto nível...Um nojo de sítio e de empregados.

  • Avatar Vasco.e
    3 / 5
    04/01/2023 à 19:36

    A comida é o espectável, mas o atendimento é lento quando o número de pedidos começa a ser elevado devido ao pouco pessoal.

  • Avatar J.
    1 / 5
    26/12/2022 à 14:58

    Serviço muito demorado.. Saltam os números dos pedidos.. É a segunda vez que acontece. Começa a ser um local a evitar quando se levam crianças.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    25/12/2022 à 20:27

    Horrível o serviço deste estabelecimento horrível mesmo! Para já sempre que peço alguma coisa para fora faltam sempre itens e para além disso a comida chega sempre fria e é incrível quando me desloco ao restaurante para tentar resolver o problema está tudo na palhaçada e sem clientes que justifique os atrasos e a comida fria. É triste estarmos num país em que cadeias como está tem toda a facilidade de se instalar por cá com regalias e tratam mal quem lhes paga as contas. Estou mesmo muito agastado amanhã vou deslocar-me ao estabelecimento para apresentar reclamação e vou fazer tudo ao meu alcance para descredibilizar este entidade.

  • Avatar Daniel.u
    1 / 5
    24/12/2022 à 13:01

    Péssimo serviço! Como sempre acontece, há um esquecimento de algo na encomenda!!!! Ou molhos, ou batatas, hoje foi apenas um dos hambúrgueres do menu!!!

  • Avatar Dário.a
    3 / 5
    17/12/2022 à 18:39

    Muito sujo mesmo antes da hora do almoço. E como todos os Burger King demoram muito para uma cadeia de fast food.

  • Avatar Cristiano.o
    1 / 5
    17/12/2022 à 14:53

    De há um mês pra cá está demais , tempo dd espera à hora de almoço no drive in pra cima de meia hora e depois afeta a qualidade

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    16/12/2022 à 21:54

    Atendimento para lá de mau, pois é péssimo. Quem gere o espaço não tem concerteza a noção do que isso significa. São 21:50,tentamos entrar no drive in e tínhamos uma mota de entregas do Burger a bloquear o caminho. Saímos do carro fomos perguntar ao funcionário do Drive in o porquê daota a bloquear o acesso, resposta :" Tenho que organizar a equipa não tenho pessoal para Tudo. Pensemos porque será?

  • Avatar Kim.
    3 / 5
    16/12/2022 à 21:53

    A falta de pessoal ( assim como no da Moita) interfere altamente na qualidade do serviço. Grandes demoras, enganos e lixo...

  • Avatar Andrius.m
    5 / 5
    16/12/2022 à 08:12

    Ótima localização e arredores, batatas fritas saborosas e cerveja:) O menu é um pouco diferente, pois eu não consegui sorvete de toblerone como parte da refeição, mas pelo menos estava disponível. Não havia papel higiênico nos banheiros. A área de recreação não era alta, mas ainda assim muito grande. Viemos aqui só porque o Play King estava disponível, pois no outro Burger King próximo ele estava desmontado :(

  • Avatar João.e
    2 / 5
    11/12/2022 à 13:43

    Serviço péssimo. Ninguém sabe bem o que tem a fazer. 22 minutos para levantar 2 gelados. Tristeza...

  • Avatar Maria.i
    2 / 5
    02/12/2022 à 14:15

    Os empregados são simpáticos, mas são poucos para a quantidade de serviço existente. Meia-hora de espera por 1 menu.

  • Avatar Marta.z
    4 / 5
    19/11/2022 à 15:42

    Serviço rápido, funcionários simpáticos e espaço limpo mas não havia bebidas: a Coca-Cola não existia, Fanta só deitava água e as outras são uma mistura entre água e sumo...

  • Avatar Raphaella.d
    4 / 5
    15/11/2022 à 12:11

    A comida é boa e o serviço não é ruim, embora quando eles ficam muito ocupados a comida às vezes pode demorar mais e eles tendem a se esquecer de entregar todos os seus pedidos quando vão para viagem. Ainda geralmente bom em comida, serviço e atmosfera. Verifique SEMPRE o seu pedido de Takeaway antes de sair.

  • Avatar Gabriela.i
    3 / 5
    08/11/2022 à 20:17

    Empregados super simpáticos e esforçados mas são claramente em nr insuficiente tendo em conta o volume de clientes.

  • Avatar vitor.r
    2 / 5
    06/11/2022 à 09:33

    Eu uso sempre o Drive! Temos que conferir a encomenda, falta sempre algo. A simpatia por vezes também falta. Não é de todo um bom serviço.

  • Avatar Sonia.u
    1 / 5
    01/11/2022 à 21:30

    Fiquei decepcionada com a loja de Palmela, por várias razões, sendo cliente habitual das várias lojas Burguer King. Os hambúrgueres estavam além de mal servidos , defeituosa mente montados na cozinha, os aros de cebola eram aquecidos decerto pois estavam moles e mornos por fora. O self service de bebidas não tinham nenhuma bebida em baginbox , nem CO2 .... As casas de banho estavam sujas, os caixotes do lixo estavam cheios e deitavam cheiro para a área do cliente, os colaboradores entregam os tabuleiros de empurrão e ainda ouvi duas sugestões para o MacDonalds! Portanto fans de Burguer King assim como eu, não aconselho em nada a loja de Palmela.

  • Avatar Ana.u
    4 / 5
    01/11/2022 à 15:10

    O comer é muito bem confeccionado e os colaboradores são muito simpáticos. O único senão é o tempo de espera... para fast food demora

  • Avatar Johannes.a
    1 / 5
    30/10/2022 à 21:36

    Péssimo atendimento e sempre muito demorado. Pedidos da uber sempre a atrasar e clientes do restaurante a esperar por horas. Deviam mudar tudo!

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    23/10/2022 à 19:38

    Falta de empregados e pouca limpeza.... 1 mesa ocupada no drive espera-se 30 minutos

  • Avatar André.o
    1 / 5
    21/10/2022 à 12:41

    Serviço lento e bebidas sem gás. Acabei de pedir 2 menus e chego a casa com coca cola sem gás. É gozar com o cliente. . .

  • Avatar Samuel.h
    1 / 5
    09/10/2022 à 13:24

    20 minutos de espera para pagar. Imensas pessoas a reclamar do tempo de espera para receber a comida, para pagar, para pedir... Burger King nunca mais. Tantos anos sem conseguir implementar um sistema que funcione...

  • Avatar NL.m
    1 / 5
    08/10/2022 à 13:07

    Hoje dia 8 sábado um péssimo dia para vir a este estabelecimento. Falta de funcionários pedidos com atrasos constantes >30 minutos e Drive fechado por incapacidade de resposta. E ainda dizem que há falta de trabalho !?!? Existe muita gente à procura de emprego e não trabalho !

  • Avatar Sonia.a
    1 / 5
    01/10/2022 à 17:13

    Atendimento super demorado e a comida mesmo assim vem fria. Nao há limpeza também. Fui ontem e coincidencia ou nao , passado umas horas comecei a vomitar que nem uma desalmada juntamente com o meu filho e estamos doentes ( foi a unica comida que comemos igual o dia todo). Tem muita coisa a melhorar, mas preferem so dizer que sim tá bem e nao fazem nada

  • Avatar Ana.i
    3 / 5
    23/09/2022 à 19:30

    Muito lentos no atendimento, já para não falar da limpeza dos espaços comuns. Uma loja tão grande com tão poucos funcionários. Inutilizaram a sala dos jogos para as crianças há muito tempo, nunca mais voltaram a abrir e o parque infantil está sempre muito sujo.

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    18/09/2022 à 19:38

    Com menos de 10 pessoas no restaurante disseram me agora no drive thru que nao me podiam atender estavam com muito trabalho. Mais vale fecharem a loja ....

  • Avatar José.a
    1 / 5
    09/09/2022 à 14:27

    Fomos aí 2 vezes. Pior burguer King que já fui, alem de demorarem quase 1 hora. E das 2 vezes que lá fui faltaram comida nas caixas . Nunca mais vou a um burguer King , prefiro muito mais o mc Donalds

  • Avatar Gérard.u
    3 / 5
    08/08/2022 à 22:27

    Serviço lento apesar de poucas pessoas.

  • Avatar karla.a
    2 / 5
    07/08/2022 à 13:09

    Sempre muito demorado o serviço! Hoje chegamos e não tínhamos ninguém na nossa frente a aguardar entregas e mesmo assim esperamos 17 minutos pela entrega do nosso pedido. Para uma festa food o serviço é lento muito lento. Por isso muitas vezes optamos por ir á concorrência. Desta vez não sei que hambúrguers eram estes que nada tinham a ver com os hambúrguers originais.

  • Avatar Teresa.a
    2 / 5
    03/08/2022 à 07:09

    O salão, o atendimento tudo dentro do normal. Já a casa de banho um cheiro horrível que parecia nunca ter sido limpa com desinfetante. Embrulhou o estômago. 🤮

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    30/07/2022 à 21:20

    Este é o pior restaurante da cadeia na zona de setubal até barreiro, funcionários completamente desnorteados, não ouvem o cliente até ao fim... Uma nota negativa a toda equipa de serviço noturno em 30/07/2022

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    20/07/2022 à 20:12

    Horrível experiência. Pela 2ª vez tive que pedir a devolução do dinheiro, ao fim de 15 minutos ainda nem tinha começado a preparar o meu pedido. Para além disse quando pedi a devolução nem tentaram perceber qual o motivo do meu desagrado. Fui á concorrência, obviamente, e fui servida em 10 minutos

  • Avatar Fabrizio.a
    3 / 5
    04/07/2022 à 07:24

    Conveniente e racional como todas essas redes americanas. A comida e o serviço estavam normais, algumas dificuldades com o placar eletrônico, mas fora isso tudo estava bem. Banheiros muito limpos, mas com grandes problemas de ventilação.

  • Avatar Tiago.i
    2 / 5
    03/07/2022 à 21:43

    A carne dos hambúrguers é muito boa, bem superior à da concorrência, mas muito poucos funcionários que não dão vazão aos pedidos, muito tempo de espera para fast food. Devido à falta de funcionários fecharam o restaurante mais cedo do que as horas supostas.

  • Avatar Luis.n
    1 / 5
    11/06/2022 à 21:38

    Uma vergonha tar mais de meia hora a espera para me entregar o pedido já pago e tudo , a última vez q volto a algo restaurante dessa cadeia.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    10/06/2022 à 18:47

    Serviço de takeaway muito fraco. Tive que chegar a casa e voltar para ter o meu pedido completo. Nem um pedido de desculpa pelo funcionário que me atendeu

  • Avatar Nuno.a
    4 / 5
    31/05/2022 à 19:48

    Boa opção para uma refeição rápida sem muita gente

  • Avatar Nuno.a
    4 / 5
    25/05/2022 à 10:14

    É bom mas a escolha do menu nas máquinas, quando sai a impressão do pedido não aparecem as exclusões de alguns acompanhantes como retirar pimentos etc..

  • Avatar Teresa.e
    1 / 5
    19/05/2022 à 20:08

    Além da demora, falta sempre alguma coisa na entrega dos pedidos! Hoje pedi 2 menus com batatas grandes como não reparei trouxe batatas pequenas. Houve outro dia que pedi 2 menus e asas de frango com batatas e cola, cheguei ao Pinhal novo faltavam as asas. Por favor tomem atenção aos pedidos que recebem sff. Obrigada e espero que melhorem!

  • Avatar Paulinha.a
    4 / 5
    05/05/2022 à 09:52

    Todos os eemregados mantêm a máscara bem posta o que continua a ser importante principalmente no que toca a confeccionar para os outros. A comida continua a ser boa e saborosa mas também continua a estar fria. O pão frio, a carne fria tudo frio o que acaba por tornar seco. As bebidas é que é uma pena... parece agua misturada com as bebidas originais.

  • Avatar Luis.i
    5 / 5
    21/04/2022 à 19:16

    Um espaço bem estruturado, boa acessibilidade, amplo e cómodo, quer internamente, quer no exterior, colaboradores simpáticos, e por último as casas de banho, boas e asseadas Um espaço para com a família ou sozinhos fazermos um refeição diferente das habituais, e que os mais novos adoram,

  • Avatar ana.i
    1 / 5
    06/04/2022 à 14:55

    Horrível atendimento tive um hora para me servir o que tinha pedido correcto, sendo que estava vazio e no fim para dizerem que não tinham o toping que eu tinha pedido para o gelado

  • Avatar Maria.i
    2 / 5
    03/04/2022 à 21:23

    Mais de 30 minutos à espera no drive thru com apenas 3 carros à minha frente... Sem darem qualquer justificação do que se estava a passar. Péssimo , não recomendo

  • Avatar Rui.u
    2 / 5
    01/04/2022 à 12:53

    Mais de um estabelecimento desta cadeia neste último mês e a queixa é a mesma. Atendimento desleixado e tempo de espera muito alto.

  • Avatar Filipe.i
    2 / 5
    25/03/2022 à 15:49

    Os colaboradores parecem pouco interessados em ajudar os clientes que têm a App, mostrando-se também nada assertivos a solicitar o cartão continente do cliente para efeitos de desconto. Mesmo depois de chamado à atenção para a situação, referiram que "a diferença também não é muita" e que lamentam o sucedido.

  • Avatar skilates.
    4 / 5
    23/02/2022 à 05:47

  • Avatar Alexandre.a
    2 / 5
    19/02/2022 à 14:41

    Uma demora de 30minutos até ter o pedido confeccionado pior do que ir a um restaurante

  • Avatar André.
    3 / 5
    06/02/2022 à 18:55

    Embora tenha um ótimo espaço bem organizado e limpo, com inclusive até zona recreativa para crianças, peca no requisito de tempo de entrega do pedido quer seja dentro do estabelecimento ou através do drive-thru, chegando em alguns casos a ultrapassar os 10 minutos. Nada a apontar nos empregados.

  • Avatar Nuno.e
    3 / 5
    11/01/2022 à 23:03

    Tal como outros restaurantes da cadeia, é muito lento no serviço, julgo que não faz sentido ser um fastfood e depois estarmos uma eternidade à espera,o espaço é um pouco insípido ao contrário de alguns na concorrência inquérito é pena pia quando hambúrguer até é boa.

  • Avatar Cláudio.a
    1 / 5
    16/12/2021 à 21:45

    Atendimento péssimo. Cada vez que cá venho o drive-tru serve pior os gelados, tenho sempre de reclamar a um dos funcionários pois a quantidade de um gelado de tamanho normal, é a mesma de um mini. Chega ao ponto de ser ridículo.

  • Avatar Adenis.o
    1 / 5
    08/12/2021 à 21:06

    Muito mas muito MAU ! Não recomendo fazer encomendas ! Além de demorar 1:20h para a entrega, chegou incompleta e o pior de tudo esqueceram foi da comida dos meus filhos. Sem ketchup, guardanapos, tudo frio, enfim ORRIVEL! Nunca mais volto encomendar! FUI LITERALMENTE ROUBADO 😡😡

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    14/11/2021 à 19:41

    Burger King é a minha cadeira favorita de burguers, deste género. De longe melhor que a concorrência direta. Para mim o melhor é a carne, o sabor, as batatas e a forma de apresentação da informação. Este restaurante em particular é excelente. Ambiente calmo, limpeza e arrumação ao nível da fasquia de topo neste tipo de estabelecimentos. A comida bem confeccionada e bem acondicionada. O acesso é ótimo, o estacionamento é partilhado com um supermercado mas sem stress. Neste restaurante em particular...uma nota (máxima por sinal) para a simpatia, eficiência e atenção do staff. Parabéns!

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    16/09/2021 à 17:45

    Péssimo, péssimo, péssimo. Critiquei da primeira vez,experimentei voltar e foi pior ainda. Recebo um hambúrguer frio,vou reclamar, dás-me outro para meu espanto frio também. Desta foi de vez. Não vou voltar.

  • Avatar Habil.i
    1 / 5
    26/08/2021 à 18:13

    Atendimento muitas vezes demorado. Enganam-se bastante nos pedidos e a preparação dos hambúrgueres deixa bastante a desejar. Sabemos que nunca ficam como nas fotos publicitárias mas neste BK chega a ser ridículo, tamanha a discrepância. 24/8/2022: 5 minutos à espera no Drive-Thru e ninguém atendeu. Ignoram as buzinadelas e continuam lá dentro a "trabalhar"

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    16/08/2021 à 20:56

    A evitar mesmo em grande necessidade,mal organizado, máquina que nos obriga a escolher mais do que queremos se não o pedido não é aceite,no fim da preparação é que reparam que vai ser preciso mais sacos e nos fazem perder tempo por 5 cêntimos... primeira é última vez neste restaurante sem dúvida nenhuma.

  • Avatar Iris.e
    1 / 5
    15/08/2021 à 21:38

    Simplismente horrivel.estive na fila durante 30 minutos ,comprei um shake e fiquei a espera passado dois minutos o empregado me chamou e disse que a maquina estava estragada .entao eu perguntei como esta estragada se uma senhora esta a fazer um shake .entao veio uma rapariga toda nervosa e disse que a partir das 9.00 nao vazia mais shake.

  • Avatar Isabel.e
    2 / 5
    13/08/2021 à 00:58

    Serviço muito lento. A comida é entregue ao cliente morna/fria. (comemos no restaurante) Habituada a esta cadeia de fastfood em França, lamento que em Portugal não tenha a mesma qualidade. A minha opinião baseia-se em várias visitas a este restaurante e ao de Setúbal em diferentes ocasiões (mesmo antes da época Covid-19). Tenho pena de me sentir tão decepcionada.

  • Avatar Ana.b
    2 / 5
    24/07/2021 à 08:33

    Não gostei do atendimento, para além de a sra demorar mais de 15 min a registar o pedido ainda se enganaram no gelado deram um batido e quando lá fui reclamar aguardei 20 min para me darem um gelado .Péssimo atendimento .

  • Avatar YourAverageGamer.
    5 / 5
    04/07/2021 à 22:11

    Boa comida e bem organizado em termos de Covid-19

  • Avatar Vlad.e
    4 / 5
    28/06/2021 à 09:57

    Долго готовили, вкусная картошка и burgers вкуснее чем в маке (Traduzido pelo Google) Demorou muito para cozinhar, batatas e hambúrgueres deliciosos têm um sabor melhor do que sementes de papoula

  • Avatar Telmo.a
    4 / 5
    30/05/2021 à 21:43

    ⭐⭐⭐⭐

  • Avatar Fernando.a
    2 / 5
    08/05/2021 à 20:09

    A comida é em linha com a de outros restaurantes do franchising, no entanto no drive-in é raro conseguir-se uma encomenda completa, entre falta de itens no pedido e hamburgers trocados, aliado às longas esperas em determinadas horas, a vontade de continuar a frequentar o espaço é pouca.

  • Avatar Paulo..
    2 / 5
    26/04/2021 à 22:24

    Os hambúrgueres mantêm a qualidade da marca. No que diz respeito ao staff... Extremamente lentos, olhando ao estado em que o país se encontra e as normas impostas pela DGS, pouco ou nada cumprem com as recomendações. Enquanto lá estive, deu para assistir a mesas serem ocupadas por diversas vezes sem que fossem limpas entre cada ocupação e nem era por terem muito trabalho. :-(

  • Avatar João.u
    3 / 5
    28/12/2020 à 16:21

    Local tranquilo para comer um bom hambúrguer, só é pena estarem sempre com ruptura de stock. Á 2 semanas que não existe molho para os novos hambúrguers de chili cheese, Compal pêra também nada, enfim.

  • Avatar Patricia.i
    1 / 5
    24/04/2020 à 19:16

    Acabei de vir de lá tinha pedido os 2 king Júnior,com hambúrgueres e duas caixas de nugets, quando cheguei a casa fui para dar os hambúrgueres às minhas filhas só havia os nugets e nada de hambúrgueres. Pior é que é a segunda vez que lá vou pago mas não trago tudo o que pedi.

  • Avatar Sergio.o
    2 / 5
    19/01/2020 à 14:04

    Mais de 50min após efetuar o pagamento na caixa, porque o multibanco automático não funcionava.

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    29/12/2019 à 19:16

    Atendimento excelente... Com bastante espaço... E ambiente acolhedor!

  • Avatar F.u
    2 / 5
    27/11/2019 à 19:11

    Parece que menu 8 tem bacon, mas não. Batatas mornas...

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    06/10/2019 à 19:28

    1 estrela só mesmo pelo tempo de espera. É muito longo, no entanto a comida é boa. Mas percebo que assim seja, pois há poucos empregados. Deveriam repensar o valor de pagamentos aos funcionários... Só no topo da hierarquia é que não se devem queixar...

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    19/09/2019 à 13:33

    Olá, não é para fazer admiração mas... foi a primeira vez que entrei no Burger King e adorei. Fomos bem atendidas eu e a minha garota por uma menina muito simpática, foi tudo bom. Muito asseio as mesas limpinhas sem migalhas nem restos de comida muito bom!

  • Avatar Rui.a
    3 / 5
    08/08/2019 à 19:40

    Muito lentos a entregar o pedido. Multibanco não tem contactless nas máquinas automáticas apenas na caixa.

  • Avatar MARCO.A
    2 / 5
    25/07/2019 à 14:44

    Atendimento deplorável. Passamos tempo interminável à espera. Procedimento no atendimento não é eficiente. Comentei o mesmo no restaurante de Setúbal. A mesma pessoa que nos regista o pedido só atende o próximo cliente quando o cliente que está na sua frente estiver com o pedido pronto. Isto dá uma média de 10 a 15 minutos por cliente. Se o restaurante estiver cheio.....

  • Avatar Reinaldo.l
    1 / 5
    22/06/2019 à 18:48

    Muito demorado, muito bagunçado meu pedido, os atendentes estavam perdidos e confusos, esperei demais,não sei se volto mais neste local, só fui por causa dos brinquedos para as miúdas, mas me esqueci que devido ao covid 19, os mesmos estavam fechados, se não nem teria ido lá, sem mais.

  • Avatar Nuno.a
    4 / 5
    17/06/2019 à 09:01

    Na minha opinião representa bem a marca. Simpatia e rapidez. Está a ficar um pouco caro....

  • Avatar Hyllana.a
    4 / 5
    10/06/2019 à 12:08

    O espaço e ambiente são muito bons, mas o atendimento poderia ser mais ágil. Demoramos uma média de 20 minutos para realizar o pedido e cerca de 10 para retirá-lo, o que contrária a ideia de Fast Food. As batatas estavam frias e o refrigerante de refil da máquina estava sem gas. Apesar disso, os lanches estavam saborosos e eu voltaria outras vezes.

  • Avatar Cátia.a
    1 / 5
    06/06/2019 à 11:13

    Tentei ir em família jantar neste local, a um sábado pelas 21h e o local encontrava-se encerrado. O horário na porta do restaurante dizia que fechava às 23h, não havia mais nenhuma informação de alteração de horário e quando tentamos entrar, vem um colaborador dizer que o restaurante está encerrado por falta de colaboradores. É inadmissível acontecer uma coisa destas uma cadeia de restaurantes Burger King, talvez fosse melhor repensarem a vossa política salarial.

  • Avatar Teresa.a
    2 / 5
    02/06/2019 à 14:50

    Atendimento sem problemas, com pessoal simpático. No entanto, havia água no chão, batatas fritas espalhadas pelo chão, algumas já pisadas. Na casa de banho, não havia detergente para as mãos em nenhuma das casas de banho. Havia de facto desinfetante, mas desinfetar sem lavar convenientemente as mãos, não é uma boa prática. Espero ver estes aspetos melhorados quando regressar. Obrigada.

  • Avatar Sara.o
    3 / 5
    01/06/2019 à 20:45

    Acho o serviço um bocadinho lento! Estamos muito tempo à espera e mesmo depois de se efetuar o pedido e o pagamento, trazem-nos uma coisa de cada vez e, quando finalmente, está completo, as primeiras coisas já estão a arrefecer. A senhora à minha frente pediu um sundae...foi a primeira coisa a vir para o tabuleiro e depois esperou 6/7 minutos pelo resto da comida. É pena pois o espaço é muito agradável.

  • Avatar Pedro.l
    4 / 5
    06/05/2019 à 23:05

    O mais importante nestas cadeias de restaurantes, são as pessoas... o atendimento, a simpatia, a atenção aos pedidos, a explicação dos produtos. E tenho sempre a sensação que estou a ser atendido por uma pessoa que está há 15 minutos naquela função...

  • Avatar A.
    2 / 5
    09/03/2019 à 05:39

    Local agradável para ir com a crianças pelos entretenimentos disponíveis. No entanto deixa muito a desejar na organização, limpeza e qualidade das frituras. Na organização, é sempre uma confusão para as caixas, não sabemos qual está aberta, quando uma esta aberta o empregado desaparece e é comum termos que voltar para outras caixas e ficar depois de pessoas que chegaram depois de nós. Devia ser implementado um sistema de senhas. A limpeza ao fim de semana é descuidada e ao jantar as frituras parecem feitas em óleo saturado. Tem muito a melhorar...

  • Avatar Carina.l
    2 / 5
    05/03/2019 à 14:45

    Começo por falar do funcionário que nos atendeu, além de arrogante e mostrar que está ali contrariado, nem queria saber fos nossos pedidos, demorei 40 minutos a ser servida e haviam apenas 3 mesas de 2 pessoas no local além de que o meu hamburguer vinha sem o molho e todo desmontado. Nunca mais!!

  • Avatar Nadia.a
    1 / 5
    04/03/2019 à 16:30

    Atendimento muitíssimo lento, batatas sem sal, o warp super mal aviado, a cadeirinha para bebés imunda. Dificuldade e/ou incompreensão da funcionária em saber explicar a diferença do menu pequeno (vales da app ) para o menu dito "normal". Atendimento cada vez pior, lamentável. Os baldes do lixo cheios, ninguém para os despejar e quando informado ao funcionário o mesmo ainda me questiona se eu tenho a certeza e se vi todos....

  • Avatar Luis.i
    1 / 5
    18/01/2019 à 22:35

    Falta de limpeza, tabuleiros com restos espalhados por todo o lado, funcionários que bem deviam estar atrás de um balcão e constantes atrasos. A ser evitado

  • Avatar Nélia.e
    4 / 5
    15/01/2019 à 15:49

    Tem boas opções de hambúrguer sem carne. Para comer no local, refiro o BK de Palmela ao de Setúbal, porque é um local mais calmo e o serviço é mais organizado (continua com falta de pessoal nas horas de maior afluência, para dar conta de atender no interior e no drive, confecionar, limpar ...). Tem uma área de diversão para as crianças, o que é bom para quem, como eu tem, filhos pequenos.

  • Avatar Feel.e
    4 / 5
    05/01/2019 à 15:54

    ,👍

  • Avatar Patryk.i
    5 / 5
    27/12/2018 à 19:07

    Pessoal muito simpático. Nem precisei começar a conversa em inglês, o cara legal da equipe deu o primeiro passo. Seu inglês era bom, então o pedido foi fácil. Nuggets eram bons, muito melhores que no MC. Eu recomendo. Saudações ao pessoal.

  • Avatar Vanessa.t
    1 / 5
    27/12/2018 à 14:17

    Muito tempo à espera dos pedidos (30/45m), fiz um pedido para trazer para casa, só quando cheguei a casa reparei que faltava alguns itens do pedido, como por exemplo os nuggets. Os hambúrgueres das crianças não traziam qualquer tipo de recheio. E as batatas, batatas são aquecidas, secas e rijas... Não foi a primeira vez, mas ainda dei uma nova oportunidade, mas desta vez levou uma cruz na porta.

  • Avatar Nelson.n
    1 / 5
    22/12/2018 à 18:44

    Bom...desde pequeno que vou ao MC.Donalds e sempre tive curiosidade em experimentar o burger King, e hoje foi o dia, e finalmente entendo porque as lojas estão sempre vazias (ou quase).... Deplorável! Pelo menos esta onde comi observei 4 funcionários, uma caixa aberta, 2 dos funcionários sentados numa mesa como se de uma esplanada se tratasse, o atendimento nada personalizado e com pessoas que nota inteiramente o sacrifício de estarem naquela área! NUNCA MAIS!

  • Avatar Alvaro.r
    1 / 5
    14/10/2018 à 14:04

    A higiene dos móveis deixa muito a desejar, a simpatia do pessoal é mínima, na secção de bebidas 70% dos dispensadores de refrigerantes estavam desativados. E para os clientes espanhóis é muito difícil estabelecer um diálogo com o atendente, ele não te entende, ele me disse que se eu estivesse em Portugal poderia fazer em português.

  • Avatar teresa.o
    1 / 5
    27/07/2018 à 21:28

    Uma vergonha! Falta sempre qualquer coisa... Ou tem a máquina de gelados avariada, ou faltam asbatatas suprema... Mas pior ainda é chegar a casa e não ter palhinhas para as bebidas, não terem embalado nem um ketchup e em vez de mandarem uma 7up mandarem uma cola! Péssima gestão a dar mau nome amarca Burger King. Lamentável!

  • Avatar Nuno.e
    3 / 5
    14/07/2018 à 19:23

    Ideal para ir com as crianças, comida saborosa, no entanto o jogo interativo está sempre avariado e em questões de higiene o espaço começa a degradar. Parece que não é limpo à semanas , muitas marcas de gordura por todo o lado e o espaço infantil nem limpo nem aspirado.

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    06/02/2018 à 12:48

    💪👌👍

  • Avatar Saul.e
    2 / 5
    01/01/2018 à 18:26

    30 minutos a espera de um pedido, e a ver pedidos a passar a frente só porque tem menos artigos no pedido. E lamentável e preferível ir ao MacDonalds e mais rápido no atendimento.Horrivel o tempo de espera.

  • Avatar Marco.a
    1 / 5
    22/12/2017 à 18:37

    Pode ter sido azar, mas este restaurante está fora do Standart. Cozinha lenta e desorganizada. Tempo de espera horrível, tanto que as batatas ficam frias enquanto o hambúrguer vem e não vem... Isto tudo depois de desistir do "drive-through"... O hambúrguer estava feito/montado á pressa... Enfim... Não estava habituado dado q sou frequentador dos restaurantes de Lisboa. As melhoras...

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    17/12/2017 à 10:40

    Para Além do atendimento ser muito lento das vezes que la fui 80% delas enganaram se nos pedidos.

  • Avatar Tiago.a
    3 / 5
    06/12/2017 à 07:17

    Mais um... Comida igual aos outros da companhia. Espaço agradável para gênero. A gaiatagem gosta das brincadeiras. Tempo de espera é maior do o resto do que este tipo de restaurante, contudo é muito recente e tem muito pessoal em formação. A afluência tem sido elevada por ser novidade na zona.

  • Avatar Sílvia.u
    3 / 5
    01/10/2017 à 11:53

    Funcionários pouco atentos ao atendimento prioritário e pouco desenrascados na resolução de pequenas situações. Parecem estar dependentes do gestor de loja para coisas sem importância de maior. Atendimento não tão fast como os hamburgueres que se comem mais depressa do que esperamos por eles ☺️ Têm cadeirinhas para bebés, o que é bom, mas podiam servir ementa saudável, uma sopa ou algo do género para as crianças que as ocupam. Mas é o Burguer King não há como evitar! Melhor carne do fast food!

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    18/08/2017 à 08:25

    Ainda é cedo para tirar conclusões. Muita falta de experiência em lidar com grandes massas. Vão melhorar com o tempo, naturalmente. Espaço alegre e funcional. A corrigir, ar condicionado e espaço para as filas. Bons plasmas. Nota positiva (urgente corrigir as imperfeições, que penso que com o normalizar do fluxo de clientes, algumas delas irão desaparecer).

  • Avatar Luis.o
    2 / 5
    25/07/2017 à 13:46

    Sou cliente habitual do Burger King mas este é o pior que experimentei, as várias vezes que lá fui houve sempre enganos nos pedidos imenso tempos de espera dos hambúrgueres e como se não bastasse metem logo as batatas fritas no tabuleiro enquanto se espera pelos hambúrgueres, que ficam totalmente frias quando estes chegam. Tive sempre que pedir trocassem as mesmas. Tive sempre que pedir para repor algum tipo de bebidas, ou tampas para os copos... Pode ser que melhore com o tempo....

  • Avatar David.o
    3 / 5
    30/06/2017 à 10:42

    O serviço pareceu-me um bocado confuso e lento. Talvez porque o restaurante é novo e a equipa pouco experiente. Assisti uma situação, um cliente pediu para cortar a sandes ao meio, levaram e a cozinha foi rápida mas quem levou a sandes esqueceu. O cliente perguntou várias vezes pela sandes, que estava à vista, queixando que a sandes "está a ficar fria", a gerente (?) em vez de pedir desculpa pela demora ainda responde "a sandes não fica fria está quente".

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:00–23:00
Terça-feira 11:00–23:00
Quarta-feira 11:00–23:00
Quinta-feira 11:00–23:00
Sexta-feira 11:00–23:00
Sábado 11:00–23:00
Domingo 11:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

932109849