Burger King

Comida rápida Burger King Póvoa de Varzim

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Burger King em Póvoa de Varzim

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Cadeiras altas

    Indicado para aniversários de crianças

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Destaques :

    Serviço rápido

Estacionamento :

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

    Opções veganas

    Opções vegetarianas

    Refeição rápida

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Drive-thru

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (2389)

  • Avatar Rebola.o
    2 / 5
    06/04/2024 à 18:16

    Comida com sabor! Mas apresentação descuidada e artigos frios 👎

  • Avatar Catarina.u
    2 / 5
    06/04/2024 à 12:54

    Já não é a primeira nem será certamente a última vez que venho a este restaurante e me servem o pedido trocado.

  • Avatar Joaquim.l
    1 / 5
    24/03/2024 à 17:56

    Péssimo local para ir. Cheguei lá e num domingo a tarde a loja encontrava-se fechada e toda suja

  • Avatar Gustavo.e
    5 / 5
    13/03/2024 à 19:27

    Local de referência para um snack rápido ou hambúrgueres ótimos 😜👍 é o meu spot para comida rápida (sempre com uma sala ampla onde dá para trabalhar se for necessário).

  • Avatar Lucas.o
    5 / 5
    12/03/2024 à 22:00

    Bom atendimento

  • Avatar daniela.a
    5 / 5
    12/03/2024 à 19:21

    excelente

  • Avatar Tatiane.e
    2 / 5
    07/03/2024 à 23:26

    Não teve um bom preparo dos lanches e atendimento ruim. Muito diferente de outros Burger kings que ja fui. Este exclusivamente não vale a pena.

  • Avatar David.a
    3 / 5
    04/03/2024 à 10:50

    Messed up my order again. (Traduzido pelo Google) Estraguei meu pedido novamente.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    03/03/2024 à 14:11

    Estávamos em uma equipe de 6 pessoas, e após uma manhã toda fazendo gravações na cidade, tivemos a (infeliz) ideia de visitar esse restaurante. PÉSSIMO ATENDIMENTO. Pedirei para que cada membro da equipe faça uma reclamação aqui, no TripAdvisor, no Facebook e onde mais pudermos.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    03/03/2024 à 14:05

    Eu sempre soube que os portugueses não são educados, mas o atendimento deste restaurante é outro nível. Para ser justo, vou convidar alguns amigos meus para negativar vocês. Parabéns por serem os piores. EDIT: pior do que um péssimo atendimento é receber uma mensagem automática como resposta. São péssimos em tudo que faz.

  • Avatar Daniel.o
    2 / 5
    29/02/2024 à 16:06

    Não atendem as chamadas

  • Avatar Adriana.v
    1 / 5
    20/02/2024 à 13:03

    Não gostei o lanche estava morno, a batata estava fria e o refrigerante estava quente pois não tinha gelo enfim uma experiência ruim 👿

  • Avatar Mhasc.
    3 / 5
    13/02/2024 à 07:11

    Só mais um. Este tem a particularidade de ao final do dia juntarem-se perto das motos de distribuição e da esplanada e dar um aspeto mau e de insegurança a quem lá passa

  • Avatar convertefuturo.n
    1 / 5
    05/02/2024 à 13:43

    Boa tarde, Acabei agora de sair do V/ restaurante sito na Póvoa de Varzim, tendo me sido entregue um whopper no estado em que se encontra na foto em anexo, nem sequer tiveram o cuidado de verificar se tinha todos os ingredientes que vem anunciado. Serviço e comida lastimável.... não recomendo a ninguém.. uma palhaçada...

  • Avatar Angela.a
    1 / 5
    02/02/2024 à 08:08

    O da Póvoa de Varzim é uma vergonha, para não falar da comida, o atendimento é péssimo

  • Avatar Rui.l
    1 / 5
    30/01/2024 à 11:59

    Imaginem o cenário... No momento em que abri a porta, reparei nos funcionários na cozinha, a comportarem-se como crianças, dizendo piadas sem nexo uns aos outros, descrevendo profanidades. Aproximo-me da caixa e observo o chão, que se encontra sujo, com lixo espalhado. Os artigos pedidos vieram para a caixa sem ordem, fazendo com que os dois primeiros a serem confeccionados vieram frios. Uma pena. Gelados, não havia. O parque de crianças, fechado. Nunca mais.

  • Avatar Atalibio.c
    5 / 5
    28/01/2024 à 12:27

    BK é sempre tudo de bom! ❤️

  • Avatar PEDRO.A
    4 / 5
    03/01/2024 à 15:58

    Embora tenha ido fora das horas de maior clientes, o atendimento foi lento, pouco simpático e com alguma frieza. Muito diferente do registado noutros estabelecimentos da mesma cadeia. Pena

  • Avatar Raúl.a
    5 / 5
    13/12/2023 à 21:57

    Um dos melhores Burguer King. Pessoal muito limpo e educado.

  • Avatar Andre.i
    3 / 5
    12/12/2023 à 21:01

    Excelente ambiente

  • Avatar samukagrisu.
    1 / 5
    04/12/2023 à 20:01

    Pela segunda vez, tentamos ir à está loja. Como sempre, poucos funcionários, atendimento muito lento. O gerente estava a trabalhar quase que só (rapaz com os auriculares) Um atendente ia buscar as bebidas ao fundo da loja com uma velocidade que parecia uma pessoa de idade. Completamente desinteressado . Ficamos cerca de 18 minutos a espera de ser atendido na caixa e mais uma vez fomos embora sem comer. Fomos até Vila do Conde para fazermos uma compra de 35€. Da outra vez foi durante o verão. Fila para fora da loja, sujeira para todo lado na loja, ar condicionado sem funcionar ... péssimo mesmo. Que o BK reveja pois como nós, outros também saíram sem nada comprarem.

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    29/11/2023 à 16:34

    Adorei, primeira vez comendo lanche do Burger King e foi maravilhoso, lugar excelente e agradável

  • Avatar Margarida.i
    5 / 5
    29/11/2023 à 15:55

    São muito simpáticos no drive e rápidos :)

  • Avatar Jorge.i
    2 / 5
    13/11/2023 à 16:19

    Muito mau profissionalismo no atendimento ao balcão, total desinteresse pelo cliente. E ainda gosar com clientes entre funcionários. Muita falta de profissionalismo

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    12/11/2023 à 14:02

    Normal como todos os outros BK

  • Avatar José.n
    5 / 5
    11/11/2023 à 19:00

    Muito boa experiência. Diferente dos demais.

  • Avatar Nilda.h
    1 / 5
    07/11/2023 à 08:02

    Pedimos uma Coca-Cola grande e não nos deram gelo porque não tinham, pedimos batatas grandes e por cima estavam boas mas por baixo as batatas tinham gosto de alho ou cebola e eram duras e eram' t fresco Pedimos sal e eles não tinham.

  • Avatar Otelo.
    2 / 5
    31/10/2023 à 22:12

    Infelizmente, há um grande problema em todos os BK, que já visitei. A demora no serviço... Apetece dizer que é slow cooking, e não fast food Lamento,deveras

  • Avatar Bking.3
    3 / 5
    19/10/2023 à 12:38

    Não é ótimo e um pouco sujo, caso contrário, bem-vindo normal

  • Avatar HABIB.H
    1 / 5
    15/10/2023 à 23:44

    I waited almost 15 minutes in a first window of drivethrough and after 15 minutes i came out from line. No one get my order in 15 minutes. Worst drivethrough . They don't care about the customer. Sometimes waiting 20 minutes for 1 icecream . I don't know what machine they have. (Traduzido pelo Google) Esperei quase 15 minutos em uma primeira janela do drivethrough e depois de 15 minutos saí da fila. Ninguém recebe meu pedido em 15 minutos. Pior drive-thru. Eles não se importam com o cliente. Às vezes, esperando 20 minutos por 1 sorvete. Não sei que máquina eles têm.

  • Avatar Carolina.e
    1 / 5
    26/09/2023 à 19:31

    No drive through os pedidos nunca vêm certos! Enganam-se SEMPRE. Inexplicável.

  • Avatar Flavio.e
    1 / 5
    05/09/2023 à 15:25

    Horrivel serviço de entrega ao domicilio. Propria empresa faz a distribuicao, mas nao tem capacidade de o fazer, atrasando a entrega dos pedidos arredondadamente em 1 hora. Digo isto pela experiencia dos ultimos 10 pedidos feitos. Sera necessaria uma revisao a este servico, e defiinir se nao sera melhor serem motoristas da glovo, uber eats ou outra empresa a prestar este serviço.

  • Avatar Thomas.A
    3 / 5
    25/08/2023 à 10:31

    Nada de especial e não muito limpo, mas ei, ainda é um restaurante de fast food

  • Avatar Melanie.o
    1 / 5
    20/08/2023 à 17:30

    O pessoal é uma pena, não, olá, nada além de esquecer e nem pedir desculpas, incompetente... desagradável

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    19/08/2023 à 15:56

    Falta de sabonete nos wc. E não puderam substituir!

  • Avatar Marian.a
    1 / 5
    09/08/2023 à 11:21

    a equipe é boa apenas para coleta de lixo ao longo da praia!

  • Avatar Morgane.E
    2 / 5
    04/08/2023 à 14:09

    Evite pessoal desagradável. Nossos sanduíches estavam frios, o microondas não funcionava. Bebidas ilimitadas quase vazias. E o pior, a garçonete vai tirar o lixo do quarto e volta para o caixa sem ter lavado as mãos....

  • Avatar Pedro.i
    2 / 5
    30/07/2023 à 22:16

    Hambúrguer de frango minúsculo. Não acertam com o pedido. Sala sem conforto nenhum. Que diferença para outros Burger King...

  • Avatar Virgilio.e
    1 / 5
    30/07/2023 à 08:55

    Demorou imenso a entrega que estava prevista para no máximo 12:55. Fatura foi emitida as 00:19:11 chegou na minha morada as 13:45. Totalmente fria. Já estava à cancelar quando chegou. Deveria ter feito devolução, já que não estava em condições. O telemóvel também não atendia a chamada. Lamentável. Não compro mais no burger king da Póvoa de Varzim.

  • Avatar Alex.e
    1 / 5
    23/07/2023 à 16:52

    Casa de banho suja, torneira com problema, atendentes demorados e sem simpatia nenhuma, o lanche demorou uns 15min sendo que não tinha mais ninguém no estabelecimento esperando, veio um pelo na bandeja, não estavam usando touca, nem boné, um estava sem uniforme lá dentro da cozinha mexendo nas coisas. Péssima experiência, nunca mais volto.

  • Avatar Ruben.o
    2 / 5
    16/07/2023 à 00:39

    Higienização no mínimo duvidosa. Funcionários na cozinha sem luvas. Pessoal das motas de entrega a entrarem na cozinha ainda equipados com botas e tudo da rua com exceção do capacete. Num momento estão na caixa a dar trocos e tocar em moedas e em outro na fritadeira. O chão bastante gorduroso que dependendo do tipo de calçado até escorrega. Não sei até que ponto não reprovaria em vários pontos pela ASAE

  • Avatar Zarco.a
    1 / 5
    07/07/2023 à 23:57

    Provavelmente o Burger King menos limpo que já visitei! Não há desculpa possível.

  • Avatar Emily.o
    1 / 5
    05/07/2023 à 22:29

    Sempre uma demora no drive. Chegamos as 23h e estava fechado a entrada, somente drive. No drive pedimos dois gelados que demorou 20 minutos pra entregarem. Estou a reclamar pois não é a primeira vez a demora, sendo que outra vez entregaram-nos o pedido errado. Além de estarem a brincar uns com os outros no ambiente, que deu pra ver pela porta na qual fazem a entrega do drive. E sempre com mau atendimento.

  • Avatar Claudia.e
    2 / 5
    30/06/2023 à 20:01

    Muito lento, impensável estar na fila 30 minutos á espera de ser atendido e só 4 carros á frente

  • Avatar A.
    4 / 5
    22/06/2023 à 15:30

    Gosto bastante do hambúrguer vegan, o atendimento é ótimo. O que peca, às vezes, é o ambiente não estar tão limpo, principalmente o chão, mesmo quando o fluxo de pessoas é baixo.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    03/06/2023 à 18:19

    Parece que os funcionários estão a nos fazer um grande favor em atender.

  • Avatar Ivan.o
    4 / 5
    15/05/2023 à 18:11

    Quando se compra um menu com um gelado(drive in) a acompanhar, não tirem o gelado juntamente com as bebidas e peçam para avançar com o carro e aguardar mais de 5mn. É preciso dizer o que acontece a um gelado (verão) à temperatura ambiente?

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    13/05/2023 à 22:10

    Restaurante muito sujo , muita falta de profissionalismo por parte dos empregados .

  • Avatar Israel.i
    3 / 5
    09/05/2023 à 13:09

    Nao gosto nada, tudo artificial.....muito melhor o artesanal!

  • Avatar Ligia.a
    5 / 5
    02/05/2023 à 18:08

    Burguer King com bom atendimento, qualidade no serviço prestado e na comida servida. Sempre que pedimos um menu de criança tem disponíveis os brinquedos da campanha em vigor contrariamente ao de Vila do Conde onde os brinquedos são sempre os mesmos. Boa experiência

  • Avatar Isabel.u
    2 / 5
    25/04/2023 à 18:59

    Fiz o pedido mas a senhora n entendeu fez o pedido mal e ainda assim tive que pagar na mesma. O atendimento nada bom nem simpatia nem coisa nenhuma.

  • Avatar Rita.u
    1 / 5
    23/04/2023 à 21:52

    Drive : haviam 2 homems a pedir dinheiro com um ar muito intimidante que até os funcionários estavam desconfortáveis. O hamburguer é às batatas feitas parecia que tinha sido feito a imenso tempo porque estava tudo frio.

  • Avatar Marco.o
    3 / 5
    21/04/2023 à 17:09

    A comida igual à outros tantos Burger King. Visitei por três vezes este local. Estive por lá durante a tarde e achei que deveriam melhorar um pouco da higiene nos WC's e no restaurante.

  • Avatar Cristiane.l
    3 / 5
    18/04/2023 à 20:33

    Normal, nada demais! Segue e logística das franquias.

  • Avatar SpeedAddict.T
    1 / 5
    11/04/2023 à 08:07

    O atendimento é top, tem mais sabor que a marca concorrente, mas não sei de é só comigo mas normalmente sempre que vou ao drive as hambúrgueres parecem aquecidas, principalmente o pão fica todo "melado".

  • Avatar Douglas.o
    5 / 5
    05/04/2023 à 06:24

    Estive em ums festa de aniversário infantil la. O serviço foi excelente. Mas o bolo é de mousse, poderiam servir em pratinhos descartáveis ao invés de guardanapos ou entao avisar para que levem os pratinhos.

  • Avatar Teresa.a
    1 / 5
    13/03/2023 à 11:19

    Os funcionários estavam mal humorados. Cozinha tinha um aspeto tenebroso com pouquíssimas luzes acesas. Não recomendo.

  • Avatar Andreia.o
    3 / 5
    11/03/2023 à 22:43

    👍

  • Avatar Sónia.i
    2 / 5
    01/03/2023 à 16:12

    Péssimo atendimento.. esquecem-se de colocar no tabuleiro inúmeras coisas... funcionários sempre na conversa uns com outros com vocabulário impróprio, wc sujo... local de lazer das crianças sempre avariado. Péssima experiência principalmente para famílias com crianças pequeninas. Não recomendo!

  • Avatar Abel.a
    3 / 5
    01/03/2023 à 00:03

    Como todos os Burger King contudo melhor que as outras cadeias de fast-food.

  • Avatar The.p
    5 / 5
    21/02/2023 à 09:51

    I'm like food 😃👍 (Traduzido pelo Google) Sou como comida 😃👍

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    20/02/2023 à 17:41

    I don't do burger king. (Traduzido pelo Google) Eu não faço Burger King.

  • Avatar Rose.i
    4 / 5
    19/02/2023 à 09:06

    As asinhas e coxinhas de frango que, antes, eram sequinhas, agora vem cheias de gordura e sem crocância. Péssimo!

  • Avatar RUI.O
    1 / 5
    26/01/2023 à 20:44

    Muito demorados, uma eternidade, péssimo serviço, 20 minutos espera drivein

  • Avatar natalia.e
    5 / 5
    17/01/2023 à 19:23

    Serviço rápido dentro do restaurante apesar de haver um longa fila no take away

  • Avatar Bruna.i
    1 / 5
    17/01/2023 à 08:10

    Horrível. Atendimento é demorado mesmo com o restaurante vazio. Brinquedos só tem no mostruário, pq efetivamente nunca tem, se não tem o brinquedo deveria tirar da bancada e deixar apenas os que tem. Lanche sempre vem montado errado. As mesas estão sempre com resto de comida. Amo o lanche, mas é sempre um desgaste ir aí restaurante.

  • Avatar Manuel.e
    1 / 5
    31/12/2022 à 23:18

    Por lapso meu, por não ter dito que queria sem cebola e sem pepino, pedi se possível retirar e a colaboradora com arrogância atirou com o hambúrguer para o lixo e foi fazer outro. Com tanta gente com fome é inaceitável um comportamento indelicado dessa mesma colaboradora. Lamento o facto.

  • Avatar vicente.r
    1 / 5
    18/12/2022 à 09:25

    Pão demasiado seco. Não parece fast food de referência pela qualidade

  • Avatar eduardo.o
    2 / 5
    16/12/2022 à 22:26

    O serviço tem vindo a decair: no serviço de drive thru esquecem se de colocar o pedido completo, apesar de supostamente confirmado pelo funcionário, mas como é óbvio foi cobrado na totalidade. Alguns dos melhores tem sido descontinuados, a comida é servida fria.

  • Avatar Anderson.i
    3 / 5
    16/12/2022 à 09:39

    Infelizmente não funciona loja física após as 23 horas

  • Avatar Leonardo.i
    2 / 5
    11/12/2022 à 08:29

    A cada dia mais lento o serviço de drive thru, cheguei não havia nenhum carro mesmo assim demorou por volta de 15 min

  • Avatar Norberto.C
    5 / 5
    28/11/2022 à 17:31

    A minha primeira visita a um Burger King em Portugal. Grande gentileza da equipa da Póvoa de Varzim.

  • Avatar Vasco.o
    3 / 5
    20/09/2022 à 15:35

    Comparativamente aos demais BK, muito trapalhões. Mesas sujas sem limpeza levaram a que deixasse os tabuleiros para arrumarem

  • Avatar elisabete.e
    5 / 5
    08/09/2022 à 22:22

    Atendimento muito bom , e i atendimento excelente, funcionários muito prestativos. Recomendo sem duvida.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    25/08/2022 à 14:07

    Foi o atendimento pior que tive em todos os BURGER KING que conheço. Mesas por limpar, equipa desorganizada e sem líder! Perguntei pela limpeza e ouvi " não temos possibilidade de ir á sala!"... Quem estava a preparar os pedidos era despachado, mas desmazelado!, não usava luvas e vi " in Loco" a colocar o queijo num hambúrguer com as mãos, sem luvas ou lavar as mãos, depois de uma reclamação de cliente!.....estava a fazer o meu pedido e deixou-me às moscas para ir acabar um pedido...pudia escrever aqui o nome da pessoa mas acho desnecessário.... liderança precisa-se neste estabelecimento!

  • Avatar Larissa.e
    1 / 5
    03/08/2022 à 14:27

    Atendimento terrível. Há uma tela com o número dos pedidos em preparo e prontos, mas os funcionários gritavam os números dos pedidos ao invés de atualizar o numero. O local estava cheio e tocava música, portanto não ouvi meu número. Quando finalmente apareceu na tela e fui buscar, tive de ouvir uma "bronca" em tom impaciente e arrogante do funcionario que dizia já estar pronto há muito tempo e ter gritado diversas vezes, como se fosse culpa minha a desorganização deles. Alem disso, a maquina de bebidas estava sem algumas das opções, que liberavam apenas água. Péssima experiência.

  • Avatar A.
    5 / 5
    31/07/2022 à 20:11

    Equipa simpática e acolhedora, serviu-nos muito rapidamente porque tínhamos filhos. E sempre esse sabor único =)

  • Avatar Marco.o
    4 / 5
    29/07/2022 à 12:26

    O padrão do Burger King foi atendido quando se tratava de comida. Banheiros muito limpos e funcionários prestativos. Muito bom.

  • Avatar Carolina.i
    1 / 5
    09/07/2022 à 02:27

    Funcionário do Drive (Burguer King da Póvoa de Varzim) mal educado, sem um pingo de noção do que significa “atendimento ao público”. Não é preciso muita escola para saber que a educação é um princípio básico de vida. Nem sequer terminei o pedido, chamei-o a atenção e ainda teve mais que dizer, vim embora e não cheguei sequer a pagar ou levar o pedido. Vê-se logo a diferença das filas, todos os outros sítios cheios e eles ás moscas. Tenham mais brio no pessoal que contratam. Comigo é um cliente a menos.

  • Avatar MrBeast6000.
    1 / 5
    03/07/2022 à 16:38

    Atendimento Noturno no Drive, Horrível. Já Abriu o Mac perto já podem fechar só estão a dar má imagem do BK.

  • Avatar Aurora.a
    3 / 5
    17/06/2022 à 19:42

    Restaurante de tamanho bastante reduzido para o local onde se encontra inserido. O que me levou a dar a pontuação que dei, foi o tempo que levaram no atendimento, que deixou imenso a desejar. Esperei cerca de 45 minutos por um menu, e o ecrã digital que mostra a ordem de entrega dos pedidos não estava a funcionar, o que dificultou ainda mais a entrega dos mesmos.

  • Avatar Carlos.o
    3 / 5
    14/06/2022 à 18:33

    Bk convencional, o pão volta e meia nota-se que não é fresco. Falham bastante nos pedidos. No Drive-thru despacham e não deixam pensar quando nem tem ninguém atrás. Quanto ao resto da comida é a qualidade que o bk sempre boas habituou.

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    12/06/2022 à 01:16

    15 minutos à espera para servirem hambúrgueres completamente frias, horrível … disseram que não tinham gás e só podia servir água . Uma vergonha!!

  • Avatar Alexandre.a
    1 / 5
    05/06/2022 à 00:50

    Burger King da Póvoa horrível funcionário arrogante pedidos errados não pede desculpa ainda se acha com razão atendimento péssimo já pra não falar que esperei 25 min até que tudo desse certo

  • Avatar Catia.i
    2 / 5
    22/05/2022 à 10:56

    Ontem fui ao driver deste mesmo restaurante a pé, estava com uma carrinha de 2,40m, e como este ainda continua a ser um local onde só entram no máximo 2,20m. O atendimento e pagamento correu bem, apesar do colega que me atendeu ter sido muito claro com a situação de que "O terceiro carro, não era carro.", A colega que estava na janela a entregar bebidas e os pedidos pouco ou nada quis saber disso. Porque para além de não me entregar primeiro as bebidas, vinham sem gelo, não fiz o pedido assim, e por sua vez o colega que veio fora entregar o pedido, questionei sobre as bebidas, e ele ignorou me só disse que teria de ser na janela com a colega. Uma colega que por sua vez desapareceu, tive que chamar o rapaz que me atendeu para me dar as bebidas, relembro que estava a pé, andar pelo driver no meio dos carros e o meu pedido arrefecer. E este colega questionou se eu iria querer gelo. Esta história toda para, relembrar a importância da formação/treino, e da importância que, qualquer que seja o cliente, tem que ter um atendimento e acompanhamento cuidado pelo funcionário. Talvez eu poderia ter evitado ter ido a este restaurante, sim, mas não sou eu que tenho que evitar as vossas limitações ao driver, sou uma cliente como qualquer outro. Espero que isto sirva para melhorar o local.

  • Avatar Carina.
    1 / 5
    19/05/2022 à 00:25

    Terrível. Estive cerca de 25 minutos à espera simplesmente para fazer o pagamento do meu pedido, isto numa sala com três mesas ocupadas e duas pessoas às minha frente. No tempo que lá estive, vários pedidos errados e a cereja no topo do bolo, depois de ter pago e esperar mais tempo pela confecção, chegaram pessoas que vieram muito depois de mim e receberam os pedidos primeiro. Um rapazola cheio de manias lá a desfilar dentro do balcão, que respondeu mal a um senhor chinês e ainda se referiu a ele com desprezo enquanto falava com outro cliente. A menina que me entregou as coisas foi simpática e profissional. A sande também estava saborosa, a verdade é essa mas não compensa o facto de basicamente parar depois do trabalho para levar alguma coisa rápida para jantar e esperei 35 minutos num restaurante de fast-food que não tinha mais de 10 clientes lá dentro.

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    08/04/2022 à 16:53

    Às vezes sabe bem umas batatas fritas e uma cerveja. Aqui são optimas. Boa esplanada

  • Avatar Jardins.l
    4 / 5
    04/04/2022 à 08:48

    👍

  • Avatar Joao.o
    5 / 5
    28/03/2022 à 07:44

    Atendimento impecável...

  • Avatar Albino.o
    4 / 5
    08/03/2022 à 10:46

    Espaço com estacionamento e bomba de gasolina quem entra ou sai da Povo de Varzim pela A28. Hamburguer de porco ,galinha , vegano e bebidas refrigerantes com batatas fritas , preço médio .

  • Avatar moveisa.mendes.e
    1 / 5
    27/02/2022 à 21:08

    Como sempre ,falta sempre alguma coisa no pedido...enfim.. se não se confirma logo na entrega ,chegas a casa e falta sempre alguma coisa...

  • Avatar Adalberto.o
    2 / 5
    23/02/2022 à 18:16

    O atendimento dos BK são profissionais e simpáticos, mas cada vez mais os hamburguês diminuem de tamanho e claro! o preço aumenta,; no outro dia fui ao BK da Póvoa de Varzim, um amigo mediu um doble cheese e ficamos estupefactos ao ver o hambúrguer, altura de dois dedos e diâmetro de + ou - 8 a 9 cm (sinceramente!) ou será que agora tudo é happy meal? que acho que foi o que aconteceu deram-lhe um menu para criança; Não fizemos a reclamação mas para a próxima (se que houver alguma próxima!) faremos a reclamação verbal e escrita. Depois desta não ficamos com vontade de voltar a comer hambúrguer nos BK, há sítios (roulottes etc.) onde os hambúrguer são como devem ser servidos, e o preço em conta.

  • Avatar J..i
    5 / 5
    16/02/2022 à 11:57

    Top! (Traduzido pelo Google) Principal!

  • Avatar julio.i
    2 / 5
    13/02/2022 à 22:34

    Cada vez mais mal servido, um Double Cheese do tamanho de uma hóstia. Os burgers a mingar e o preço a aumentar.

  • Avatar Yenny.e
    5 / 5
    12/02/2022 à 20:33

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Leandro..
    1 / 5
    22/01/2022 à 01:39

    Pedi um original's campestre e me serviram um mini hambúrguer e sem batatas rústicas. Péssimo! Em duas trincas acabou o lanche.

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    15/01/2022 à 16:11

    👌

  • Avatar Bruno.a
    4 / 5
    08/01/2022 à 13:57

    It's Burguer King... 🤤 (Traduzido pelo Google) É Burguer King... 🤤

  • Avatar Silvio.e
    5 / 5
    05/01/2022 à 07:40

    So nao entendi porque aomente nesta loja, nao foi aceito meu certificado digital de vacina.

  • Avatar André.i
    1 / 5
    26/12/2021 à 22:16

    Uma pouco vergonha existir um gerente a frente de um restaurante BK como esse Sr.André , que em vez de satisfazer os clientes e zelar pela boa imagem do restaurante , se está a marimbar para isso ! Um vergonha de gerente

  • Avatar ricardo.o
    1 / 5
    16/12/2021 à 10:51

    Novamente comida fria. Faz duas semana veio batatas frias, nem mornas eram, frias. Ontem foi as asas de frango estavam mornas quase frias. E eu vou buscar pelo drive, nem vem do Uber eats.

  • Avatar Hélder.o
    1 / 5
    20/11/2021 à 18:40

    Só ridículo este restaurante, mas resolvi dar uma nova oportunidade, infelizmente. Infelizmente porque não devia ter dado. O altifalante do drive é em frente a um jet wash, não dá para ouvir absolutamente nada. Sendo que alguém falou e eu percebi "avance para a próxima janela", esperei 5 min na janela e vem a funcionária super arrogante dizer "Eu disse para aguardar ali", nem boa tarde, nem bom dia. Dêem formação de boa educação aos vossos funcionários. Isto aconteceu sábado, 20/11 por volta das 18h10. Só não escrevi no livro de reclamações porque tenho mais que fazer. Saí sem ser sequer atendido, porque se quisesse tinha que dar a volta e voltar pra fila. Dão pena de tão ridículos. O Mc está a abrir à vossa beira, podem começar a arrumar 🙃

  • Avatar Manuel.e
    1 / 5
    17/11/2021 à 13:19

    O considerado hambúrguer sabe a tudo menos a carne. Nem o Burger king,, nem o Mac Donald têm qualidade inerente à carne.

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    09/11/2021 à 09:02

    😝

  • Avatar Diana.o
    1 / 5
    04/11/2021 à 14:18

    Depois de 15 minutos a espera do pedido do drive-through, o suposto gerente veio pedir o talão porque supostamente o sistema foi abaixo e perderam o nosso pedido. Apesar disso vários pedidos feitos depois do nosso foram entregues. Aos 23 minutos de espera uma funcionária que claramente não tem formação nem civilidade, entregou o pedido. Perguntei o que continha a embalagem pois já tinha vindo entregar um pedido que não era o nosso. Como não me respondeu, pedi para aguardar para eu verificar se o pedido estava correto. Respondeu de forma rude que não ia a lado nenhum pois trabalhava ali e virou costas. Disse que não havia necessidade de ser mal educada e perante este comportamento e sem um pedido de desculpas acerca do atraso, pedi o livro de reclamações. A resposta da dita funcionária foi que se eu queria o livro de reclamações que o fosse buscar. Local a não voltar.

  • Avatar Argnis.o
    5 / 5
    02/11/2021 à 21:17

    Estava tudo muito bom. Atendimento cinco estrelas.

  • Avatar Cristina.u
    4 / 5
    18/10/2021 à 22:47

    Os copos de refrigerante não deveriam vir furados porque geram ente vaza semprw.

  • Avatar Felix.n
    5 / 5
    05/10/2021 à 08:08

    Basically only use the drive through but they are very nice (Traduzido pelo Google) Basicamente só uso o drive through, mas eles são muito legais

  • Avatar Francisco.e
    1 / 5
    05/09/2021 à 00:20

    Apesar dos colaboradores andarem literalmente a correr e tentatem atender o maior número possivel de clientes, o tempo de demora nos pedidos revela uma falta de colaboradores incrível. Nao queria estar na pele dos trabalhadores. Esperar 15 minutos no drive por fast food... not so fast. A este Burguer king não volto.

  • Avatar Fernando.u
    5 / 5
    03/09/2021 à 14:33

    Top. (Traduzido pelo Google) Principal.

  • Avatar Carmen.a
    5 / 5
    30/08/2021 à 19:19

    Deixam entrar pessoas sem certificado de vacinação. Mesmo que seja só para fazer o pedido, não deveriam deixar entrar. Deviam pedir no drive,, até porque na zona de entrada também há mesas.

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    18/08/2021 à 12:37

    🥤

  • Avatar tania.o
    3 / 5
    14/08/2021 à 11:24

    Serviram-me um hambúrguer frio (e foi feito na hora) a parte disso a funcionária foi simpática e as instalações parecem limpas

  • Avatar Sayonara.d
    1 / 5
    11/08/2021 à 23:09

    Verifiquem sempre o vosso pedido no drive in,já aconteceu mais que uma vez não trouxe o pedido completo e paguei.Hoje mesmo voltou acontecer e aliás perguntei duas vezes ao funcionário se estava tudo e eles verificaram o recibo e confirmaram que sim,chego a casa e faltava umas batatas e uma embalagem de nuggets. Muito mau...prefiro esperar do que voltar para casa sem o produto que paguei. Não recomendo.

  • Avatar Rute.r
    4 / 5
    10/08/2021 à 21:14

    Funcionários simpáticos, um pouco demorado o serviço, mas estão a melhorar. Comida...o normal do Burger King.

  • Avatar Marco.
    5 / 5
    03/08/2021 à 08:20

    Top. (Traduzido pelo Google) Principal.

  • Avatar sandra.e
    3 / 5
    30/07/2021 à 13:21

    Dos mais rápidos a servir. Foi pena estar muito sujo e daí as minhas 3 estrelas. Muito lixo no chão dentro e fora . Foi difícil escolher uma mesa para me sentar. É pena...

  • Avatar Andreia.a
    1 / 5
    07/07/2021 à 16:30

    Demoram muito no atendimento e faz fila no drive à espera da comida que vem fria.

  • Avatar Silva.e
    1 / 5
    12/06/2021 à 22:38

    Não , não entrei nem sequer comprei fosse o que fosse pata levar para casa. Apenas fui lavar o meu automóvel na máquina da estação de seviço , que fica colada ao edifício do Burger King.

  • Avatar Jorge.e
    5 / 5
    03/06/2021 à 18:02

    Local bom para comer. Deixei cair as batatas fritas ao chão e deram-me umas novas. Recomendo!

  • Avatar Leonardo.i
    5 / 5
    02/06/2021 à 13:15

    Rápido, eficaz, qualidade no ponto para uma corrente fast-food. O que se espera de tal. :)

  • Avatar mehdi.r
    5 / 5
    29/04/2021 à 13:17

    delicious food and safe area(regarding COvid) (Traduzido pelo Google) comida deliciosa e área segura (em relação ao COvid)

  • Avatar João.a
    2 / 5
    29/04/2021 à 12:44

    Tempo de entrega no Drive Away é muito extenso na hora de ponta, chega a formar uma fila enorme.

  • Avatar Jaime.l
    4 / 5
    18/04/2021 à 18:54

    Just another fast food restaurant. (Traduzido pelo Google) Apenas mais um restaurante de fast food.

  • Avatar Dmitriy.l
    5 / 5
    09/03/2021 à 13:38

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Daniel.l
    2 / 5
    08/03/2021 à 08:13

    Fui lá, levantei no drive e comi logo no parque do Burguer King, e estava tudo frio, hamburguer e batatas, muito mau mesmo.

  • Avatar Marco.i
    1 / 5
    05/01/2021 à 17:51

    Pensei que estava a comer hambúrguers grelhados...qual o meu espanto, quando vejo o funcionário a retirar uns 20 hambúrguers do mesmo sítio onde fritam as batatas... Pra esquecer...

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    30/11/2020 à 09:57

    Sempre bem servida, com rapidez e os menus são menos salgados do que no McDonald's. Hamburgueres saborosos sem molhos em excesso.

  • Avatar Daniel.o
    2 / 5
    01/11/2020 à 02:06

    Gostava saber qual e o horario do drive? passei a 01h30 atraz e ja nao atenderam e ja tava os empregados ca fora mas luzes. Ligada e tavam todos na conversa e ate a porta do restaurante tava aberto

  • Avatar Dino.i
    2 / 5
    18/10/2020 à 11:57

    Muito lentos para servir no drive, fiz um pedido de dois gelados e esperei 10 min para me trazerem ao carro. É mais rápido ir ao Mac Donald's com uma fila de 10 carro dos que ir ao burguer king com 2 carros na fila

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    24/09/2020 à 22:44

    Pior serviço de sempre Fui lá jantar com o meu irmão hoje (24/09) às 22:30h. Mal entramos no burger King, que estava praticamente vazio, não havia desinfetante para mãos em nenhum lado, os suportes estavam vazios, e assim continuaram.. Depois ficamos à espera que alguém nos viesse atender, pois os funcionários andavam lá todos na brincadeira. Enquanto esperávamos que alguém nos viesse atender vi funcionários que estavam a tratar da comida com a máscara por baixo de queijo. Vi dois funcionários, rapaz e rapariga, mesmo á nossa frente a 'curtirem' chegaram mesmo a dar um beijo por cima da máscara, além dos apalpões evidentes, e quando uma colega os advertiu para 'basarem' dali, eles riram-se... Óbviamente, com tudo isto que se estava a passar, eu e o meu irmão estávamos chocados e a olhar, ao que uma das funcionárias, que se deveria estar a achar demasiado bonita, achou por bem fazer o comentário alto e bom som: 'estão a olhar tanto, vou ir lá perguntar se querem uma fotografia' Posto isto fomos finalmente atendidos, e nunca vi pior hambúrguer na minha vida, parecia feito por uma criança de 1 ano que ainda não sabe encaixar as peças no devido lugar! Além disso os hambúrgueres de carne vinham mal cozinhados e notava-se que estavam feitos à mais tempo que o normal... Estou realmente chocada com este atendimento, parecia que o burger King estava a ser gerido por crianças com a mania que são maus, não sei, não tem explicação... Espero que o Burger King tenha mais atenção na qualidade dos funcionários!!

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    16/08/2020 à 17:37

    Vou dar o meu testemunho. Pois bem fui esta tarde com a minha esposa comprar 2 King Fusion e a maneira como as coisas são feitas é normal que com o covid os números de vítimas aumentem. Durante a nossa espera na fila fiquei a observar o rapaz que estava na caixa. Tínhamos 3 jovens a nossa frente que começaram a fazer o pedido e pagaram em dinheiro o que pediram, o rapaz recebe e entretanto sem luvas e sem desinfecção das mãos vai mexer as batatas e retirou 2sacos das mesmas para um cliente anterior que estava a aguardar. Chegou a nossa vez e fizemos o pedido fizemos o pagamento por contacless e esperamos. Ainda sem cuidar de desinfecção das mãos foi buscar copos para os King Fusion que pedimos e respectivas colheres... Acho que isto explica muitas coisas. Desinfectamos os copos com o nosso álcool gel para ficarmos tranquilos principalmente quando a minha esposa está grávida.

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    14/08/2020 à 23:51

    Nice staff (Traduzido pelo Google) Pessoal simpático

  • Avatar Francisca.a
    5 / 5
    13/08/2020 à 17:25

    Há muito que vou a este Burger King para buscar ou comer lá dentro! São muito simpáticos e servem bem!

  • Avatar António.
    4 / 5
    06/08/2020 à 06:15

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Armand.h
    1 / 5
    12/07/2020 à 12:53

    Para evitar - funcionários odiosos com incompetência não qualificada. Erro no pedido embora não seja complicado - 2 menus enquanto o estabelecimento estava vazio, evite que haja muito melhor em outro lugar.

  • Avatar ZITARAMOS.
    1 / 5
    04/07/2020 à 21:31

    Antipatia ao balcão hoje 4/7/2020 às 22horas, por parte do superior, sem classe para ser chefe nem para responder ao cliente... Precisa de frequentar um curso para ocupar o posto...

  • Avatar Júlia.u
    5 / 5
    17/06/2020 à 22:00

    Atendimento impecável ! Em tempos de pandemia fui ao take way, e os funcionários tinham máscara e viseira, não tinham luvas mas estavam sempre a desinfetar as mãos. Recomendo ! Irei voltar !

  • Avatar Daniel.o
    3 / 5
    11/06/2020 à 19:29

    Pedi menu 15 - de asas de galinha e veio delícias de frango (desilusão). Com este menu devia vir com um molho barbecue que pedi, mas que não foi entregue. No king junior com nuggets pedi molho mostarda e mel, e nem mel nem mostarda. Eu devia ter conferido a fatura mas estava no drive thru e neste caso infelizmente confiei... Erros acontecem Mas foi um atendimento rápido - fastfood :)

  • Avatar Israel.e
    1 / 5
    01/02/2020 à 00:05

    Eu pedi um hambúrguer wiskey bbq, classic, doble e depois de uma longa espera eu sinceramente não consegui identificar o lanche que me mandaram, alem de ter apenas uma carne não tinha todos os ingredientes da publicidade, e estava muito mal arranjado.

  • Avatar FILIPE.A
    3 / 5
    28/01/2020 à 22:11

    Não primam pela higiene, mesas sujas, na última visita chão área confecção estava visivelmente engordurado.

  • Avatar André.o
    1 / 5
    22/01/2020 à 21:32

    Muito mau, espaço frio e quando se leva pra casa ja me aconteceu mais que uma vez nao verificar o pedido pois estou na maquina a encher as bebidas e quando chego em casa o pedido nao esta correto faltando coisas e claro nao vale a pena voltar atras pois nao iriam acreditar que o cliente nao tivesse retirado coisas do pedido. Muita brincadeira que se ve entre os funcionários e dai originar distrações nos pedidos bem como estarmos a espera e ouvir os mesmos a dizer asneiras como se estivessem sozinhos... Ainda hoje fui la e mais uma vez me faltou coisas que pedi e paguei por elas e provo com numero de fatura FS 866/1224399 André Moreira 913726530

  • Avatar Armando.i
    3 / 5
    01/01/2020 à 20:28

    Muito frio quando se está a fazer o pedido, porque a porta está mal situada. No restante é igual a todos os outros.

  • Avatar Rui.e
    4 / 5
    17/12/2019 à 01:50

    Bit slow but otherwise all good. (Traduzido pelo Google) Um pouco lento, mas por outro lado tudo bem.

  • Avatar Fernando.r
    1 / 5
    22/09/2019 à 01:25

    Este bk tem um mendigo que antigamente andava pelo mac a abordar os carros no drive, parece que mudou de "local de trabalho". Tem a lata de vir mendigar à janela da entrega do pedido, fica revoltado e insulta por não receber nada. Isto já há mais de um ano e lá continua. Local pouco seguro, não recomendo.

  • Avatar Andressa.a
    1 / 5
    02/09/2019 à 22:21

    Tanto no atendimento dentro do restaurante como no drive thru muito lento, o que não faz sentido nenhum visto que é para ser rápido. Sem funcionários suficientes, pedido errado no drive esquecem se de colocar os molhos, cada vez pior!!

  • Avatar Rosinha.o
    5 / 5
    29/08/2019 à 06:53

    Topppp

  • Avatar Rolando.i
    3 / 5
    28/08/2019 à 08:56

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Artur.o
    1 / 5
    28/08/2019 à 06:19

    Mau de mais para ser verdade serviço mau mesmo muito mau pedi um hamburguer com bacon mas não tinha bacon os funcionários lutam por um pedido não comunicam entre si a atenção ao cliente não existe a barafunda na cosinha é generalizada e eu que tinha mudado de marca por melhor qualidade....

  • Avatar Robin.a
    5 / 5
    27/08/2019 à 12:38

    Food was good (for a Burger King anyway). They have a kids interactive zone and the place is very clean, including the spotless toilets. (Traduzido pelo Google) A comida era boa (para um Burger King de qualquer maneira). Eles têm uma zona interativa para crianças e o local é muito limpo, incluindo os banheiros impecáveis.

  • Avatar France.7
    3 / 5
    22/08/2019 à 20:13

    Média demais ar condicionado a salada do meu sanduíche é boa mas 40 centímetros 1 molho de maionese enquanto comemos 8 ketchup esquisitos

  • Avatar Deivison.a
    3 / 5
    16/08/2019 à 00:53

    Esperei 15 minutos na fila, e o mesmo atendente que tira o pedido, prepara o lanche, acho que deveria seguir o exemplo do McDonald's. Porém a comida é boa.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    14/08/2019 à 14:30

    Mau serviço. As 14:30 com apenas uma pessoa a ser atendida á minha frente estive 10/15min para pedir e ser servido de um simples café. Estavam 2 ou 3 pessoas, que há 15min estavam a atender, no interior da cozinha a conversar e apenas uma pessoa a fazer atendimento.

  • Avatar Gustavo.e
    5 / 5
    29/07/2019 à 13:21

    Têm asas de frango muito saborosas.

  • Avatar Tiago.i
    5 / 5
    24/07/2019 à 01:12

    Sempre que cá venho, fico ansioso por saber se a Filipa está de serviço. Ela dá sempre as melhores sugestões e é uma excelente upseller. Além disso, prima pela simpatia e pela sinceridade do seu sorriso, seja a que horas for. #BurgerQueen

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    24/07/2019 à 01:02

    Os meus sinceros parabéns a senhora Filipa pelo ótimo trabalho prestado desde o momento em que pus o pé dentro do estabelecimento como quando pus o pé fora. 5 estrelas #BurgerQueen

  • Avatar Axel.a
    2 / 5
    05/07/2019 à 12:39

    Fui ontem à noite, o lixo estava transbordando, a cozinha estava cheia de lixo (batatas fritas no chão), uma varredura e foi consertado.... a pessoa que estava no caixa não sabia bater na caixa, falta de treinamento sabendo que um gerente estava por perto mas não ajudou... Em suma, não há Bk em breve

  • Avatar Tiago.o
    5 / 5
    08/05/2019 à 22:24

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Rik.i
    5 / 5
    08/05/2019 à 07:41

    top (Traduzido pelo Google) principal

  • Avatar Renata.a
    5 / 5
    06/04/2019 à 09:33

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Sophia.i
    3 / 5
    24/02/2019 à 18:21

    Desta vez o atendimento foi muito lento, veio morno o pedido. Pouca batata... o aparelho interativo não funciona o que decepcionou as crianças... não tenciono voltar lá

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    20/02/2019 à 05:37

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Germano.a
    3 / 5
    02/02/2019 à 10:14

    Já gostei mais parece que estão a perder qualidade mas talvez seja da rotação do pessoal (sempre a mudar) emprego preçário torna tudo impessoal e tudo robotico desumano. Carência empresarial

  • Avatar Ricardo.z
    3 / 5
    31/01/2019 à 10:21

    Preços menos acessíveis que no MC Donalds mas qualidade pode justificar a diferença. Quando lá passei achei os funcionários prestáveis mas um pouco desorganizados

  • Avatar Mat.
    4 / 5
    09/01/2019 à 17:45

    Burger king. What else? ;) (Traduzido pelo Google) Burger King. O que mais? ;)

  • Avatar Fábio.o
    5 / 5
    07/01/2019 à 10:33

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar José.u
    4 / 5
    06/01/2019 à 18:02

    Não é mau.... Mas a 500 metros dali se come a melhor francesinha do país, MANJAR DAS FRSNCESAS

  • Avatar Sérgio.a
    2 / 5
    02/01/2019 à 18:17

    Pouco profissionalismo dos funcionários. Os hambúrgueres do McD são melhores. Quem olha para as fotografias das publicidades é bem enganado. Não sei onde fica a parte da folha da alface mas não chega ao cliente!

  • Avatar José.o
    4 / 5
    15/10/2018 à 16:12

    Um Burguer king como tantos outros, normalmente não tem movimento excessivo, fazem festas de aniversario, ( ricas em calorias), os produtos têm alguma qualidade, bastante estacionamento, bom para um jantar rapido fora de horas.

  • Avatar Nuno.e
    4 / 5
    08/09/2018 à 20:55

    Para quem está habituado a hamburguers da concorrência, não sabe o que é bom. Hamburguers grelhados e com sabor, qualquer um do menu é bom e para todos os gostos. Os gelados igualmente bons. As bolas de queijo nem por isso. Tinham uns palitos picantes que eram uma maravilha, não sei porque tiraram e colocaram copia dos chiken nuguets. Aconselho a irem e experimentarem.

  • Avatar J.
    3 / 5
    06/09/2018 à 20:35

    Peca pela falta de limpeza e manutenção dos wc, assim como antes de sairmos, não existia espaço disponível onde deixar os tabuleiros, sendo que teve de ficar tudo em cima da mesa.... Necessidade de intervenção urgente de gestão!

  • Avatar Thomas.e
    3 / 5
    31/08/2018 à 15:10

    You can refill drinks thats nice (Traduzido pelo Google) Você pode reabastecer bebidas, isso é bom

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    19/08/2018 à 11:35

    Drive in bom, pena o tempo de espera por vezes ser demorado, fora isso normal, nunca se enganaram no meu pedido

  • Avatar Navais.a
    3 / 5
    08/08/2018 à 11:13

    Restaurante fast food (Traduzido pelo Google) Restaurante fast-food

  • Avatar Nadège.e
    4 / 5
    02/08/2018 à 22:51

    Poucos funcionários, então quem anota o nosso pedido é quem o prepara inteiro (é limitado se não fizerem os hambúrgueres), o que leva muito tempo. As mesas não são limpas pelos outros clientes e pelos funcionários porque não são suficientes... Portanto cabe a nós limpar os pertences sujos dos outros. Não é terrível. Pela qualidade dos produtos é muito bom.

  • Avatar toze.u
    1 / 5
    29/07/2018 à 03:04

    Far too slow (Traduzido pelo Google) Muito lento

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    27/07/2018 à 06:33

    Adoro as hamburguer com um sabor excelente... E umas asas de frango com um sabor muito especial e viciante onde não resisto e m pedir... Aconselho a todos a experimentar as maravilhosas asas de frango

  • Avatar DarkerThan.l
    4 / 5
    17/07/2018 à 14:16

    Preços/qualidade dos produtos está bom. Os funcionarios é que as vezes enganam-se e esquecem de meter alguma coisa, mas ultimamente não acontece mais e de resto é um bom BurgerKing sem grandes problemas.

  • Avatar Andrea.l
    5 / 5
    05/07/2018 à 08:22

    Ótimo local para comer. Asseado

  • Avatar Ricardo.a
    2 / 5
    08/06/2018 à 23:05

    Good for a quick meal (Traduzido pelo Google) Bom para uma refeição rápida

  • Avatar Gui.h
    5 / 5
    21/05/2018 à 19:42

    Muito bem localizada, exelente sitio para pararmos e comermos qualquer coisa rapida.Tem um pequeno parque no exterior para os miudos brincarem e se estivermos dentro da sala conseguimos vigiar as criancas sem sairmos da sala.Os menus sao bons e com optimos precos.Os funcionarios foram super simpaticos e prestaveis, e esclareceram algumas duvidas que surgiram.

  • Avatar Ines.
    3 / 5
    17/04/2018 à 16:39

    Tem que começar a estar atentos ao tempo de fritar das batatas fritas porque ninguem gosta de batatas queimadas e com pouca quantidade!! Ao menos podiam avisar e fazer novamente! Também acho que deveria ser obrigatório o uso de luvas

  • Avatar Carlos.r
    2 / 5
    07/03/2018 à 12:11

    Very bad service, it seems that they are closing down. Only 2 cars and you still need to wait..... Decadent. (Traduzido pelo Google) Atendimento muito ruim, parece que estão fechando. Apenas 2 carros e você ainda precisa esperar..... Decadente.

  • Avatar Antonio.u
    4 / 5
    04/02/2018 à 16:10

    Interessante, espaço acolhedora, alguns lugares algo dados a corrente de ar, mas no geral confortável, atendimento bastante bom. Recomendo ****

  • Avatar Daniel.i
    5 / 5
    28/01/2018 à 18:55

    Perfeito, as hambúrgueres são perfeitamente boas, e ainda tem um sitio para as crianças brincarem. Aposto que todos já foram a um birger king, mas pronto tinha que dar opinião.

  • Avatar Aleksandra.u
    3 / 5
    03/01/2018 à 21:02

    Apenas para quem não tem muita alternativa após os restaurantes estarem fechados, o lanche vem com a batata frita fria , ai ninguém merece e sempre tem que se pedir um suporte para colocar o copo, pois uma vez que que estamos no atendimento rápido e estamos dirigindo não temos aonde colocar o copo, enfim! Não recomendo

  • Avatar Filipe.a
    3 / 5
    21/12/2017 à 17:21

    Hamburguers grandes e de boa qualidade. As batatas são de qualidade mas pouca quantidade mesmo no grande menu. Na compra de 3 menus veio apenas uma embalagem de ketchup. Maionese é a pagar. Atenção ao pedido no drive, confirmem na hora se a encomenda está correta, pois no menu infantil faltou a bebida. Preço São altos para uma refeição rápida. Tempo de espera no drive é elevado mesmo em horas mais calmas. Tem parque de estacionamento. Tem wc .

  • Avatar Francisco.a
    2 / 5
    02/10/2017 à 20:21

    6ta feira a noite, muitas pessoas e pouco staff para atendimento. O lixo cheio igual que as mesas. devem melhorar estas condições. a comida é a atenção muito bem

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    01/10/2017 à 02:24

    Roubaram no bacon!! ( isto foi a 5 anos atras) Passando 5 anos venho aqui editar o meu comentário so para dizer que batatas supreme congeladas e hambúrguer ressequido foi o que me foi servido , das duas uma ou tenho muito azar ou o serviço continua péssimo , comparando com o de Vila do Conde . ( 23.10.2022)

  • Avatar Celestino.e
    2 / 5
    29/09/2017 à 09:52

    Já tentei por 3 vezes, mas as sandes são péssimas. Não sei como pagam para comer aí. Pelo menos o gelado é bom.

  • Avatar sabrina.r
    5 / 5
    21/08/2017 à 12:41

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Duarte.i
    1 / 5
    29/07/2017 à 22:23

    Atendimento do pior que se pode ter. A rapariga que nós atendeu parecia que estava a pensar no tipo de unhas que ia fazer amanhã. Ridiculo como para uma refeição de 3 pessoas ia nos dar dois guardanapos. Simplesmente horrível e servico lento e sem organização.

  • Avatar Daniel.m
    3 / 5
    21/03/2017 à 17:47

    Bem localizado, limpo e atendimento acima da média. O serviço Auto-King funciona muito bem e ao fim-de-semana está aberto até às altas horas da madrugada!!

  • Avatar Henrique.a
    5 / 5
    28/12/2016 à 14:31

    Top! (Traduzido pelo Google) Principal!

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    11/12/2016 à 10:34

    😉

  • Avatar Filipe.
    4 / 5
    14/06/2016 à 17:19

    Normal

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:30–23:00
Terça-feira 11:30–23:00
Quarta-feira 11:30–23:00
Quinta-feira 11:30–23:00
Sexta-feira 11:30–00:00
Sábado 11:30–00:00
Domingo 11:30–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

935030362